#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Diàrio de uma Lady






Alô Divas!O primeiro post,é sempre o mais difícil de começar... então,que o nosso começo seja de dentro. com as melhores das motivações! 
 do porquê queremos mudar nossa vida,nossa imagem,nosso comportamento e o quê nos faz tomar tais deçiões...por quê o quê conta,não é "o quê” ném “como” você faz! 
Mais "o porquê você faz" ! Bem o post de hoje: o primeiro post foi escrito com tal próposito,faço porquê acredito na moda como una poderso instrumento de transformação na auto-estima.o porquê quê faço? Porquê quero quê esta venha incluída com manual de instrucão fácil e de acesso a todos!
 E como farei isto? Através deste novo canal virtuale o The divas clube, o primeiro canal virtual fashion dedicado interiamente  ás strange woman,com com a mitivação de levar a tua auto-estima com formas,cores e sorrisos.E para ajudar a muitas milhares de divas estranha a, que se sentem inadequadas e sofrem me silêncio com o peso da estranheza.E para ás novas leitoras quê acreditam nunca ser una lady!Em fim...confiram o primeiro post de uma série...que espero seja muitas...

>> Eu nunca vou ser uma lady! Por mais que eu tente me portar como tal , usar roupas sofisticadas, ter uma postura elegante , saber caminhar de salto alto sem parecer um elefante equilibrista, por mais que eu saiba  usar maquiagem bem acabada, ter o cabelo bem penteado macios e  hidratados ,unhas  bem feitas no salão  ter a  pele  bem cuidada, hidratada  sem manhcas, acnes e cicatrizes , corpo  bem cuidado, sem pèlos,estrias,queimaduras, dentes saudavèis, brancos e alineados e  sem todo aquele excesso de peso, barriginha saliente, celulite, rugas e todo aquele charme  e carisma que uma verdadeira, Lady precisa ter, eu nunca vou ser uma lady.
 Cuidado, que ser lady não tem a ver com educação de berço , pois isso recebi muito bem! almenos tento me convencer disso ! Tò falando daquelas Divas de cabeças ocas, ou melhor cheias de laquê e peteado, com ària da toda gostosa com  mil diamantes e diademas..




As vezes não sobra tempo com tanta corria de se quer lavar a cabeça, corta as unhas dos pès, que Lady que nada!
Eu tenho estudo,  tenho casa,  comida e roupa lavada.. blà, blà ...lazer, conforto e dos bons, tenho orgulho da faculdade do  trabalho conseguido com suor , dos meus cursos, da  posição social ... blà, blà blà , e todas aquelas babozeiras que vivemos falando a voz alta para tentarmos nos convercer que estamos na direção certa. 
Aprendi muito nestas babozeiras.. que não servem para nada ;
Se não somos feliz e sastifeitos com nòs mesmas e que nèm tudo na vida vamos conseguir obter, e realizar e tudo folêgo perdido.  
 Mais não , a minha vida è boa, tèm gente que està em uma situação pior não è? 
Tudo isso, desculpa esfarrapada para se acomodar com a barriga para cima!
Mas nenhuma  destas coisas também conseguiù te  fazer lady, não è verdade?
O que estudamos e fazemos no àmbito trabalhativo e pessoal  não combina com ser lady, não pode ser compatível. 
 As madrugadas nos livros, fazendo  mamadeiras, passando roupas para fora,trabalhando, etc  ...rendem olheiras,  rugas, pès de galinha, cansaço, isònia , pele estressada, que Lady nenhuma  aguenta, aliàs alguèm jà viù alguma Lady fazendo  faxina, lavando roupa para fora, limpando bumbum de criança dos outros? todos estes esforços e desgastes trabalhativos   rendem dores de coluna, unhas desfeitas com o esmalte velho, dores de  cabeça e não  têm Lady que resista, não è? 



As noites mal dormidas  se sabe ,envelhecem a cada dia e a disponibilidade às pessoas também desgasta e quem acha tempo para usar  brincos, pintar unhas, cuidar da pele  quanto se tèm que  acordar com as galinhas, pegar o buzù nas pressas .. e pior ainda debaixo de chuva  e correr, correr  por ruas esburaçadas sempre para não perder o BONDE.
 Quem è que vai se lembar de  passar o Batom!?   
Principlamente quando os dentes não são  mesmo a real versão de comercial  SORRISO COLGATE!! 
Mais uma evidência de que não nasci para ser Diva. 
 Essas questões de vaidade inerentes às mulheres coloco de lado, ainda assim não me acho feia, almenos tento não pensar quando leio este artigo (mesmo sem ser lady), tenho uma confiança no que sou e no que já construir, repito mil vezes ao dia e tento me convecer disso  encucando esta idèia na cabeça.
Ninguém é perfeito, pior ainda  quando agente deixa de lado de esconder os defeitos aì fica pior ainda a situação feiùra!. mas eu sou muito mais valorizar uma  cèlebro do que uma  piruca bem penteada.  Acho estranho... ou talvèz mais do que eu queria adimitir , muita ou pouca  gente  pensar como eu, mas aí a questão são valores? 
 Eu vou sempre continuar assim, sem ser lady, sendo capaz e vou te dizer, precisa ter mesmo muita coragem! De ir à padaria da esquina de cara limpa e lavada,sem um pingo de  amor pròprio, com os cabelos torcidos em um nó  com a piranha velha  o xuxa de camelò,  de chinelos de  borracha  de dedos no pè,com as pernas sem depilar  empoeiradas e cinzentas  eu sei, eu sei, vai me dizer:
-  Culpa da rua que não possui calçamento!!!
Com as unhas dos pès implorando HELP! 
E se por acaso topar com  um “ conhecido" no meio do caminho que me chame pra saír para algum lugar, sentar, comer um tira gosto; irei tal e qual como estiver de shortino curto camizetinha  e o suor  comedo na testa.. 
Quem tiver que gostar de mim terá que me aceitar  como sou sabendo que não serei e nèm vou ser capaz de me transformar em uma Diva ! 
Sem essa de morangos gelados na copa de crystal...  Terá que se acontentar desta banana mesmo  sem cascas, sem máscaras!  
Não nasci para beber champagne isso è coisa de granfino,  comigo è na base do copo  com  uma cervejinha  bem gelada , isso claro de vez em quando; 
 Quando sobra o tostão  e não tenho que esperar o sàlario do pròximo mès.   
Não  tente  trabalhar  na sua cabeça na convição que a beleza interior è aquela que conta?
E de quebra ainda  tenta convencer todo o universo de que é ela que realmente importa?
Jà disse que não nasci para ser Lady , mais  nasci para ser eu mesma e pronto!
E que essa posição se mantenha irretocável durante toda a minha vida? 
Nada disso queridinhha,sem essa  di  nasci deste jeito!! 
Já que não rolou ser bonita, serà exòtica, algumas pessoas ainda se impressionam quando a garota se veste com o que eles chama de PERSONALIDADE. 
Nada em contràrio,o problema està ,que entre bom gosto e  vulgaridade o passo pode ser bem curto, aliàs  eu direi uma poço sem fundo. 
Agora  se você não è Diva  ou almenos pensa que  não è.
  Escolha um estilo e se agarre a ele  pois como dizia COCO CHANEL
 “ a moda passa o estilo fica”.


                      Vista-se mal e noterão o vestido; Vista-se bem e noterão a mulher!!!


Mais  não adianta  se agarrar a alguma coisa  com suas unhas roídas e seus dentes tortos, amarelos, e por aì vai. 
Tenha copaixão se não de si mesma, tenha mais  respeito por aqueles que  vivem ao seu redor, pelos poucos amigos que apoiam e estimam seu jeito; serà que não vale  apena ficar bonita para sair com as pessoas gostam da gente?
Tenha  respeito pelo companheiro que convive ao seu lado diariamente  e  acima de tudo por  si  pròpria!!!
 Não preçiso ser bela,sou inteligente  pois é  a inteligència  que me dá a segurança de ser quem eu sou!  
 Bem  acho qu a estas alturas chegamos ao  problema : Quem è você? 
 Você pode ser a maior CDF do planeta..mais tambèm  è a mais descuidada, desleixada, preguiçosa, mal amada no sentido que não se zela , não se  ama;  e quem  não se ama, não conhece o siginificado do amor para amar o pròximo e não pode alcançar a felicade , vive  infeliz, no seu mondindo, isso mesmo que você està lendo!  
Jà parou para pensar que você pode se, uma INFELIZ ( no sentido que não è plenamente realizada ) e não tèm a capacidade  de  sastisfazer um outro indivìduo  porquè não conhece o pleno significado desta palavra? 
você  pode  atè ser muito  inteligente ,que  tambèm pode ser um argumento da colocar em  discursão, visto que você chegou a este ponto de se auto renegar.
Me desculpe minha amiga  em evidenciar ,mais talvèz  a inteligència não è o seu cavalo de batalha minha amiga ,caso contràrio você não teria chegado neste beco se saìda, matando cachorro na base do grito ou melhor assustando-o com  a sua imagem espantalho!
Acho que você  è a  maior baixo astral  que existe pelo simples fato que continua a negar   a realidade que você  realamente não nasceu para ser lady, vocè jà nasceu Diva!
 Então  MULHER corra atràs do prejuìzo. Acorde para vida , Gata boralheria !

 Bem vida ao mundo dos sonhos que se realizam, aonde você e somente você è  aprotagonista  principal e não a Coadjuvante !
 Se você continuar neste  estado, aí mesmo que você enfia o pè na jaca  e se atola de vez.
 Acorda para vida bela adormecida! Você tem que se amar, se cuidar, se gostar, preçisa  valorizar seus traços, ser feminina , antes que alguém faça isso por vocè e roube sua sena.. Entendeu? Nao?  
O.k!!   vamos fazer deste jeito:- siga à adiante e preste muita atenção!
 Ser "feia" quero dizer" ser estranha" nos tempos atuais, vale a pena?
 Qual o preço pago, os sacrifícios impostos e os sofrimentos vividos?  
 RE: Todos e nenhum! vocè pode atè se açeitar mas, mais  cedo o mais tarde  a gordura em excesso,o desleixo,depressão podem aruinar sua vida, sua socialidade, sua saùde, seu autostima. 
Por isso  você têm o dever  moral de ser bela! Pois aos belos, tudo é desculpado e permitido, pois a beleza, em si, é a moeda de troca ".A beleza salvarà o mundo"!.
 Com efeito, os cuidados físicos revelam-se, invariavelmente, como uma forma de estar
preparado para enfrentar os julgamentos e expectativas sociais. Da mesma forma, todo oinvestimento destinado aos cuidados pessoais com a estética vincula-se à visibilidade social queo sujeito deseja atingir – evitar o olhar do outro ou à ele se expor está diretamente relacionado asqualidades estéticas do próprio corpo e preciso driblar  

O DIFÍCIL PESO DA GORDURA  E DOS DEFEITOS , da pròpria condição social, cultural, ètnica, econòmica, sexual :A DOR DA FEIÚRA. 
  De resto concluìndo que ao contràrio do que diz a mùsica:"Não è bonito ser feio” 
Aliàs ,acho que as pessoas  não tem que conviver  com aquilo que agente não gosta, podemos  sim nòs aceitar e nos amarmos com a idèia de que  tudo pode ser mudado ou se nao melhorado.  
Porquè a sastisfação pessoal è tambèm um meio para atingir  a plenitude da felicidade.
A distância entre as modelos das revista, tvs, passarelas  e o  nosso  pròprio reflexo no espelho.  
Para também contribui para a dificuldade de integração.>>



 Não se trata apenas de conciliar senso de realidade e aspirações narcisistas. O que propõem a mìdia  são corpos imaginários, abstratos e inatingíveis  que serve somente para um modelo de simbolização do belo para propaganar um produto que seja de fàcil comerciização no mercado da moda e da beleza, por assim dizer, eternos.
 Não são submetidos à dor, nem ao envelhecimento,  as frustaçoes  em atingir um padrão  de  standard de  beleza  inatingivèis de uma sociedade consumista, nèm tão pouco a questoes sèrias como  fome,  pobreza, doença, preconçeito , racismo, violência em todo seu graù de marginalidade social, cultural, intelectivo, sexual, e humanitàrio, e ainda menos à morte..." 
Agora sim  està me entendo?! Cuide-se atè mesmo para passar a vassoura em casa! Sua case deve ser limpa, bem arrumada para as visitas? 
Porquè Não PESNAR do mesmo jeito com a sua imagem, sua auto-estima!?

Depois de  ler e seguir no todo ou parcialmente estes vocàbulos coloque na cabeça que você é LINDA de mais e que nada poderá te abalar ao contràrio è vocè que deve abalar as estruturas aleias quando passa! 
 Para ser BONITA  vocè não precisa comprar mais do que pode pagar, pois acabarà se arrependendo, ou  deixar de aproveitar seus recursos bem menos do que poderia se programasse melhor o uso do seu orçamento.
 Não serve juntar o hábito de comprar  compulsivamente o que não se  precisa,  com isso você triplicarà a  sua frustração de PFP “  pobre, feia e preta”. Lembre-se que você é a personagem principal de sua história e como toda boa história, a protagonista tem que ser uma linda mulher ,  uma musa atarente e sedutora , perfeitamente divina e de bem com a vida. 
Não deixe nada abalar sua auto-estima e se cuide sempre! 
Antes de prosseguir, e  me seguir nesta aventurae e  entrar a fazer parte deste clube não para apreender a ser uma coisa que você nunca o poderà ser: DIVA, mais a se convencer que você  jà nasceu sendo.  é bom definir algumas premissas:

 - Só pode funcionar se você quiser!


E isso não significa que basta querer. 
Mas se você não quiser  relamente do fundo mudar o seu hábito, as técnicas não funcionarão.
 Então esqueça tudo que você jà  leu atè aqui e siga sua vidinha  de arrependimento, e frustraçoes siga a adiante, na mesma inèrica de sempre priva de gravidade, matèria e sem um nùcleo existencial. 
 Não precia entrar para fazer parte de um clube quando vocè nèm consegue   fazer parte da sociedade que te rodeia, viva excluìda e marginalizada aleia a tudo qua contece, continue sem  tomar parte dentro da  sua pròpria vida.
 Você vive por viver, simplismente por ter uma existència e não pra dar um sentido a ela. Ou seja vocè ! 
" VIVO,LOGO EXISTO"  Não existe um consultor de imagem, um personal shopper que faça serviçoa  domicìlio GRATIS! o estilo não vai fluir de vocè , de dentro das tuas cobertas? O melhor visagista è a tua auto-aceitação!!!! 



 Enfim, faça apenas o que você acredite que ficará bem, não faça apenas para agradar alguém ou pelo contrário, não pense em não fazer e não MUDAR pelo simples fato do que as pessoas irão pensar. 
o novo,amendronta, mais são as abitudines a matar a esperança da feliciade.
 Não tenha medo da inveja e a maldade aleia  fazem mal, eu sei... mais è a ignorància a exterminar a humanidade. Pense apenas em você e sinta-se bem e estar bem! 




 O" círculo dourado" e a CONSTRUÇÃO da auto-estima!


Você conhece a teoria do círculo dourado do Simon Sinek?
É uma forma simples de inspirarações, onde tudo começa pelo "por quê", pela sua paixão e termina no porquê Você faz,o quê te leva e te motiva a um resultado.
Tá afim de conhecer mais sobre isso? você deve estar se perguntando: círculo dourado? Mas como assim? O quê isso têm a ver com auto-estima ?A resposta é muito simples.
Como explicar como algumas mulheres e homens mais adimirados e potentes do mundo  conseguem resultados que extrapolam todas as expectativas com confiança,carisma,elegância e estilo ? 


A resposta e bem simples: eles se comunicam de maneira diferente, ao contrario do modo que todas sa outras mulheres  fazem. Simon Sinek  organizou essas diferenças no que ele chama de circulo dourado. Esse círculo é na verdade um simples gráfico, em formato de um alvo, que indica, do centro para fora: Why, How e What (Porquê, como e o quê?)



Segundo a teoria, todas as pessoas sabem bem o quê elas fazem, algumas pessoas e  sabem como, mas apenas uma pequena quantidade, sabe bem o por quê. Os que realmente alcançam o sucesso, são aqueles que conhecem bem esse porquê , e começam o seus sucesso a partir deste entendimento.
A ideia é relativamente simples: ese comunicam de maneira diferente do usual. Vamos analisar o círculo dourado abaixo

O circulo dourado funciona em três simples níveis: Why, How e What (O que você faz, como você faz e por que você faz).


What Ele diz que cada pessoa, cada organização , sabe o que faz (100%).

How – Algumas sabem como fazem, como funciona o processo. Mais perdem a motivação.

Why - Mas poucas pessoas que realmente sabem porque fazem o que fazem, o que os motivam. Qual a sua causa? Qual o seu propósito? Porque Você  existe? Porque e pelo quê você sai da cama pela manhã ?

A maioria das pessoas e empresas se comunicam de fora para dentro:mais com o círculo dourado de Sinek ,agente aprender o processo inverso:percorre  de dentro para fora, explicando primeiro a razão  em si, passando pelo como e apenas no fim pelos recursos e o quê Você  faz. É justamente essa diferença que, segundo o autor da teoria , inspira as pessoas, e as ajuda a tomarem uma atitude, a agir e terem sucesso .Simon apresenta esse modo de se comunicar como o oposto do que ele chama de incentivos( que Nada mais São que auto-estima, amor próprio)!


E como funciona?


Segundo, Simon Sinek, autor do livro “Why ? – Como motivar pessoas e equipes a agir”, 
Existe mulheres atraentes,inteligentes e bem resolvidas que  conseguem explicar, com clareza, “o que” fazem ! Algumas  até  descrevem, com maestria, “como” fazem.Porém,a maioria das mulheres modernas que adimiramos, falham em algum aspecto, ou no todo, em comunicar “por quê” fazem? ou ainda, “por que” elas existe, qual é o propósito delas pó objetivos??, é nesse ponto que perdem a oportunidade de se conectar emocionalmente com seus clientes,vida sentimental,familiar,e social.deixando uma lacuna que pode ser facilmente preenchida por um concorrente mais atento às necessidades reais desse grupo de pessoas. A coisa mais bacana que ajuda a construir a auto-estima,que no livro, Simon fala sobre grandes líderes como Steve Jobs e como ele, inspiraram as pessoas comunicando o “por quê” elas deveriam segui-lo, evidenciando que, o mais importante não é  :“o quê” ném “como” você faz;
É preciso entender as necessidades das pessoas e suas expectativas,motivações, em relação aos produtos e serviços e necessidades que cada um têm, até no nivéis psicológico 
. Por exemplo, uma consultoria de imagem,personal shopper  não vende  só um serviços para ensinar  a escolher o melhor corte de cabelos ou gastar teu tempo e dinheiro de forma inteligente com roupas e acessórios funcionais e adequados de forma personalizada , isso é “o que” um profisional do setor faz. Na verdade, esta figura profissional, vende auto estima, confiança, empoderamento de nós mesmos. Esse, é o “por quê” as pessoas procuram os serviços de um  image consultant  , elas precisam se sentir confiantes para as situações que virão enfrentar: uma entrevista de emprego, uma festa com amigos, una grávidez etc.
O livro propõe que se use um círculo dourado quando for divulgar seus produtos/serviços com o “por quê” sendo o primeiro passo. Mais eu proponho aqui Como o primeiro passo para construir uma auto-estima! Este será o primeiro exercìcio de auto-estima que iremos fazer,para inaugurar esta nossa fase juntos!( o blog e vocêis minhas leitoras divas)!


Como você provavelmente já percebeu, isso não vale apenas para vender coisas, mas é uma metodologia que ajuda a deixar as pessoas incentivadas e motivadas.os consultores de moda,visagismo ,psicologia e marketing etc também utilizam este recurso.
Dos que ficam acampando em frente a lojas, revistas,blog etc em frente  em um dispositivo desejando ser o que não se é è distorcendo a realidade.Dos  que ficam programando durante horas e horas, loja,estilos para capturar uma atenção,despertar interesse,essas pessoas normalmente têm um por quê bem definido,una motivação  válida e na maioria dos casos uma sexto senso apurado a máximo a nivéis.

 Na prática? Agente vai usar o círculo dourado assim: bem de interno!

- se você não estivar preparado para errar,correr riscos , você não terá um estilo  inovador.
- A linguagem corporal e a tua imagem ,afetam a maneira como os outros nos vêem, mas também pode mudar a forma como vemos a nós mesmos, distorcendo a realidade!
-  se conhecer, bem  e de verdade! para entender o processo de  como  a humanidade  nos percebe!
- Auto-aceitação, superação e vontade de se fazer a diferença agora! E não amanhã.
- Cuide-se,a e-se e se valorize! De modo respeitoso e real,sem falsas expectativas ,narcisismo ou vitimismo; agente só pode cobrar dos outros,aquilo que agente já possui.

Agora vamos mudar a ordem da leitura do “círculo dourado”. De dentro (do núcleo) pra fora da tua imagem.
Vamos começar pelo “por quê”.
Por que você faz o que faz? Apenas porque você gosta? Apenas porque você sabe? Apenas porque dá dinheiro? Apenas para provar para alguém quê você é também capaz? Por desispero ou falta de conhecimento?
 Mas o que te levou inicialmente a realizar uma metà, ou a ser assim Como és ? Por que persiste, apesar das dificuldades,?
Ou seja: qual a sua causa? O que defende? Em que acredita?
 Por que você existe? O que você entrega de valor ao mundo? E por quê o mundo não percebe?
Veja, se você não sabe (por quê faz )o que faz; como pode convencer as pessoas que vale a pena comprar seu produto ou contratar seus serviços ou frequentar a tua pessoa?
Saber dizer com clareza o seu “por quê” é o mais importante! 
O “como” e o “o quê” são apenas as provas concretas, as consequências diretas daquilo que você acredita está fazendo certo ou errado.
Sabendo porquê, você faz ;o que faz  você vai atrair pessoas com os mesmos valores que os seus e com a mesma motivação e abertura mental. Com os mesmos propósitos. 
E assim você cria, de fato, uma audiência empenhada em te seguir, em dar agenção ao quê Você faz, diz. Cria uma imagem fiel ! Pois são pessoas alinhadas com o que você comunica,e Você comunica coerência. São pessoas que também sabem o seu “por quê”. E te enxergam como a representação (“porta-voz”) do que acreditam!
Eu te convido a parar agora o que está fazendo e se perguntar se suas atitudes estão alinhadas ao seu propósito! Ah, mas primeiro, te pergunto: você sabe por que faz o que faz? Você se frequentaria! Te convidaria para sair e tomar um café agorinha mesmo,do jeito quê Você está? O teu conteúdo é suficientemente variado, interessante e simples para motivar alguém a te ouvir,dialogar, conhecer???
Esta provocação é uma besteria  para muitos! Mas lembre-se: se você não está feliz onde está, fazendo o que faz, estando como quem Você está!há sempre tempo de parar e rever seus valores e tomar um novo caminho na vida . O problema está dentro de Você !
Nada é definitivo. Nem mesmo os “por quês”: nossos motivadores estão em constante mudança, de acordo com o momento da vida pelo qual estivermos passando É una fase quê dura de breve,médio a longo prazo. Mudar faz bem e faz parte do ser e  Ficar infeliz , ser estático e viver na inércia da vida é que não dá!
 Para entender o ótimo rendimento de  tudo  aquilo que faz na sua vida,ou fez e na vida das pessoas . E também para se chegar ao propósito de se conhecer realmente  e  conhecer as pessoas,mais se conhecendo de verdade como é Você! O porquê Você existe? Por que você faz o que faz? 
     Você nunca Será uma lady ,se você  continuar a sentir vergonha de seu corpo... 
    provavelmente é porque estabeleceu metas muito altas com relação a seu corpo ou muito longe do que sua própria natureza lhe permite. Esqueça os modelos  de roupas,Impostos pela mídia ,moda e dentro da sua cabeça, que o impedem de desfrutar do que você realmente é as roupas quê vestem o teu corpo. Não é teu corpo quê é mão feito: é a roupa quê você està usando,quê é insdequada para teu biótipo.comece a descobrir suas qualidades: um sorriso bonito, olhos brilhantes e alegres, um belo cabelo,um cólo bonito,pernas Mais magras. Tudo o que faz parte de você em conjunto, seu aspecto e maneira de ser, tornam-no uma pessoa atrativa, e não cada parte em separado.ninguém é pedaços de corpo.a beleza não é perfeição! A real beleza é construída de harmonia. Aproveite todos os seus recursos físicos: faça esporte, cuide de sua imagem, escolha roupas que o favoreçam o teu biótipo,altura é propoções.ressalte suas características mais bonitas ou mude seu corte de cabelo ou  a relação como ele. Por um mundo sem maltratamentos químicos! 
    Se você sente que tem poucas habilidades ou é incapaz... todos podemos fazer muito mais coisas e temos mais talento e capacidade criativa do que imaginamos: só é preciso descobrir e exercitar essas qualidades. Há muitos que pensam que, como não fazem nada direito e acham ser muito tarde para mudar, a melhor coisa a se fazer é cruzar os braços, privando-se de aprender coisas novas. Comece com atividades simples, vá adquirindo confiança e segurança com elas e depois aumente progressivamente a complexidade da tua criatividade, estabelecendo as habilidades que quiser desenvolver: começa com o guarda-roupa! Faça as pazes contigo mesma!
    Se você detesta sua forma de ser e não se aceita... provavelmente você também tem a vaga sensação de mal-estar com si mesmo, sentir-se pouco interessante, sem nada de positivo em sua personalidade ou forma de ser, de sentir-se inferior ou medíocre. Freqüentemente, quando alguém não se destaca em nada é porque tem uma personalidade harmônica, em que as diferentes partes se combinam num grau suficiente. O complexo surge quando você passa tempo se comparando aos demais em aspectos nos quais sai perdendo ou ainda não adiquiriu suficiente maturidade e experiència no campo. Saiba que há milhões de pessoas que seriam felizes em seu lugar, viva com plenitude e desfrute do que você é e tem, sem se comparar com ninguém, e sinta-se feliz de ser quem você é:  única.
    Você nunca Será uma lady ,Se você acha que tem pouca força intelectual... ter menos estudo e conhecimento não significa ser menos inteligente ou inferior aos demais,com diplomas é cursos pendurados na parede! mas provavelmente aponta que você nunca teve a oportunidade de desenvolver essas habilidades. As vezes as condições ,meio,lugar,etc impõem desafios,barreiras é limetes temporâneos é atrasa o sucesso. Mas,nada o impede de fazê-lo. A leitura é uma boa forma de adquirir cultura,conhecer pessoas que viajam muito,ajuda a formar uma visão a 360 graus do mundo.E a compreender melhor como estamos em relação á ele?!  Pouco a pouco, você abrirá sua mente... Der tempo  cultive tempo,motivações!E há uma grande variedade de cursos e estudos que podem ajudá-lo a melhorar intelectualmente e a sentir-se melhor consigo mesmo. Toda a energia que investe em dizer "sou incapaz" deve ser redirecionada a trabalhar a seu favor, afirmando "eu posso". 
    Estabeleça uma série de objetivos reais que possam ser cumpridos, começando com os de menor dificuldade. Para conseguir cada um, defina a meta final e divida o trabalho em pequenos passos que possam ser cumpridos em prazos menores, para ir ganhando confiança e segurança. Conhece-te a ti mesmo e ama-te como você é! O autocuidado vai muito além da atenção aos detalhes do corpo. Saber mais sobre si mesmo é importante para cuidar de si mesmo. "Conhecer os próprios limites, capacidades e necessidades, ou popularmente, saber o tamanho das próprias pernas, é a medida justa para o bom funcionamento dessa máquina fantástica que é o seu ser humano e o seu corpo. E uma máquina, para estar bem azeitada, pressupõe conhecermos bem o seu funcionamento", pondera a psicanalista Joana de Vilhena Novaes, pós-doutora em Psicologia Social (UERJ) e coordenadora do Núcleo de Doenças da Beleza do Laboratório Interdisciplinar de Pesquisa e Intervenção Social (LIPIS) da PUC-RJ. Por isso, questionar-se sobre o que te motiva, por quanto tempo você consegue ficar sem descanso e se você está feliz também é uma forma de se cuidar. 
    Processo de construção da real beleza  
    A autoestima não é construída só com o que pensamos sobre nós. "Costumamos muito valorizar a opinião alheia. Um elogio ou uma crítica tem um efeito muito grande, para o bem ou para o mal, na maneira como nos enxergamos. A auto estima é frágil , este é um território minado de pequenas armadilhas, onde uma crítica num momento de fragilidade pode ser como uma bomba com um resultado devastador.   Por isso quê é bom entender a relação entre amor pròprio e auto estima !
     


    10 maneiras para começar  ser uma lady

    1) Vista-se em seu tamanho!

    E  se o seu tamanho não é necessariamente um 38-40 Também poderia ser um 44-46 
     O tamanho certo é determinado pela forma como você  hoje! E quanto você quer se sentir confortável usando aquele vestido específico! Portanto, obter tentar perder 10 kg só para caber dentro um modelo de vestido que não vestirai perfeitamente teu biótipo é absurdo e cruel. ou perder auto-estima só porquê o  maldito tubinho preto  não entra dentro das tuas curvas ... Existe milhões de modelos e vestibilidade mas lojas esperando te encontrar , para valorizar a sua forma perfeita. Apenas não deve se homologar : se você usar um tamanho 48-50, não  pode querer usar um tamanho 42, e ficar toda apertada, desconfortável e insegura com as " gordurinhas" subindo e dobrando feito salame ou pior feito café imbalado a vácuo. a menos que você não está participando de uma inaguração de nova abertura do açouge no seu bairro ;-)

    2) Escolha o melhor corte de cabelo e na cor adequanda para teu sub-tom de pele.

    Investir  tempo e dinheiro em um bom cabeleireiro e colorista é a melhor coisa.
     Um corte moderno  em base ao teu formato de rosto, sombrancelhas etc.Uma cor bonita,  que valorize a temperatura da pele e sub-tom da pele ou  suaves Reflexos ton-sur tom. 
    Sem aquele tom de loiro amarelado feito gema de o o ou preto azulado que deixaria até Mortiça Addams morta! 
    . mas acima de tudo escolher uma cor natural, perto de seu tom original (sem ver  loiras de com sobrancelhas pretas e negrase morenas  com madeixas amareladas!) E principalmente brilhante ou avermelhado demais.vamos ser mais bonitas naturalmente! Respeitando a nossa natural cartela de cores sazonais!
    3) Mãos e pés Cuidados: teu cartão de visita!

    Toca as pessoas, jogar vôlei,sentar-á mesa para comer, passar os dedos pelos cabelos, abraçar, apertar as mãos dos amigos ou clientes. E sentir sem vergonha,que as nossas mãos e os pés estão no em ordem,limpas,cortadas,lixadas,com um base e top coat, com um cremizinho emoliente etc! A manicure  e pedicure,agradável de se ver.mesmo sem esmaltes de tendência.uma manicure pode ser feita em casa de forma perfeita.Escolha  um comprimento para as suas unhas  médio/curtas, mas em tom nude. E escolher uma cor de esmalte para mulheres , e não como uma menina que gosta de cores de lápis de cor!

    4) Boca impecável e sorriso!( Alô auto-estima!)

    Se você quer ser uma lady , verifique halitose, ad cáries e o esmalte do dente.
     Evite alimentos malcheiroso (alho, cebolas cruas, repolho, bebidas fortes..) e escovar os dentes após as refeições. Tente um tratamento de clareamento (fácil e baratos em farmácias!), E cuidado dos dentes: se você quer ser lady,procure   doar sorrisos largos. Sorria mais o sorriso deixa qualquer um mais amigavél,simpático e atraente! Não sinta vergonha de sorrir,não coloque a mão na frente, tapando a boca. Tape a lígua cruel dos outros! E quando tua condição economica,de saúde e de vida melhorar,a primeira  coisa cuidar e de seus dentes e da tua imagem! Vá  ao dentista,parcele,negocie,mas não fique sem dentes, curar sua boca (e lábios)  esfoliare os lábios com a escova de dentes 2 vezes por dia  e usar um ótimo  Batom cacau, faz uma enorme diferença.e um batom colorido discreto,aquele pequeno ponto de cor discreto, quanto basta para colorir um dia triste. 
    5) construa as mais belas sobrancelhas do mundo!

    As sobrancelhas não devem ser, sempre  armas  sedutoras . Eles devem só serem bem aparadas e feitas com a pinça a cada 15 dias. Evite muito  fina  e curta. Vá  e procure uma  esteticista ou cabeleireira ou amiga capaz, confiável, o que os torna bela, sem afiar demais ou arquear-las também, e manter a forma natural de suas sobrancelhas. Eh, não, sobrancelhas totalmente sem pêlos  e tatuadas  tirado no lápis ou muito fino. A menos que seu modelo de beleza  não seja Marlene Dietrich,ou  você não quer mostrar 50 anos quando você só tem 20.

    6) Beba com moderação

    O álcool  pode ser um nosso amigo temporâneo de curtição. Mas os outros não têm de saber. Beba com moderação, você não é a Witney Houston , e em qualquer caso, ela também não teve um bom final.   você  não deve parar de beber ,só quando perde e que  está se tornando ridícula, vulgar, tropeçando, vômitos, cambaleando,dando espetáculo e falando alto. esqueça! Beber socialmente , e limitado a cerca de um  ou dois de  Barolo,Champagne/ prosecco , que é tão chique que  beber pinga barata...

    7) O Dress Code da elegância...

    Vestir-se decentemente. Há algumas coisas que você deve saber em pròposito! a minissaia expirou o seu prazo lá nos  anos 80; sa regatinhas que deixam as   axilas, gorduras mamoaxiliar  à vista não é  necessário; os jeans de cintura baixa  ou com barriga  e pneuzinhos,apoiado em seu cinto não são muito sexy. Vestuário com materiais sintéticos baratos  e cores vivas e brilho, não  é sinal de  glamour, ma de cafoniçe),e pior ainda com roupas que  não se encaixam seu corpo atual e no contexto social que vive. Valorize as curvas ,sem excessos: ser bonito também  é  ser naturalmente bonito deixe os espetáculos para as showgirls: kim Kardashian e Paris Hilton! 
    8)  extrovertida , não vulgar

    Desontraída,aberta,sim ! Grosseira e vulgar nunca!Se você quiser desfrutar da teu carisma,inteligência , sedução e humorismo,é bom aprender a moderar e interligar-los ao meio que vive,e com os outros, sem ter medo de conhecer novas pessoas, conversar amigavelmente . Mas não seja grosseiro, incómodas nem muito simpática demais.você não precisa ser sempre o centro das atenções,conversar de assuntos  e experiências que só conhece, ou viveu. As pessoas vão te notar e lembrar de você do mesmo jeito sem a tua roupa extravagante,sem o comportamento exibisionista ou o linguagar muito articulado fora do contexto! Atraente,interessante sim, não vulgar!
    9) Desça do salto!

    Se você gosta de andar em salto 12 durante o dia! Você também saberá andar com a mesma graça em saltos menores.O uso de sapatos confortáveis, bem como bonito, não são necessariamente inadequados para á noite !? E se você não sabe andar de saltos, não é junto que Você encha o saco de todos e estrage a sua noite e as que estam em sua volta,por causa de seus pés doloridos. 

    10) frequentar e conhecer a si mesma!

    Mas você, se frequentaria ? Se você quer ser uma lady, você deve antes de tudo, se amar, apreciar você  mesma,achar-se interessante. Se você ficar entediado sozinho quando conversando com você mesmo, por que os outros devem  ouvir ou suportar Você ? Aprenda a falar menos ou o necessário ou calar-se aprender  a ouvir mais a ser espirituosa e divertido de forma natural e não artificial ou exagerada .Comunique certo,para que os outros saibam que você é uma pessoa digna de ser frequentada.Não é os outros que atribuem um valor a nós. Somos nós que utilizamos de forma errada os atributos que temos e de consequência não damos o devido valor.As pessoas só fazem ou dizem algo sobre nós, porquê fornecemos á elas os presupostos errados da realidade.Só o auto-conhecimento e auto-aceitação nós dar a auto-estima e real beleza para finalmente sermos uma lady.
E lembre-se: Cuide-se, ame-se e se valorize  porquê você è ùnica!

Xòxo♥ ♥ ♥
 
                                                                    

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Nubbyams!!
Simplesmente amei o seu blog. É exatamente o que eu preciso. Quando leio as coisas que você escreve, sinto como se alguém estivesse conversando comigo, tipo uma irmã mais velha me dando conselhos (risos). Obrigada, está me ajudando muito.
Bruna.

Valéria (MG) disse...

Bom ném sei se consigo falar,eu estou passando por um vendaval em minha vida,e a auto -estima está super frágil ;mesmo assim,queria dizer,o quê as suas palavras fizeram na minha vida!!!"Adorei o seu blog", é gratificante,ótimos conteúdos , cheio de positividade e alegria.Vou acompanhar seu blog e seus trabalhos cada vez mais, vou te seguir sempre! encontrar o seu blog, foi uma achado valioso.
beijos querida e sucesso pela iniciativa, maravilhosa,parabéns !