#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A MULHER TRIÂNGULO / PÊRA



  
A  pêra foi um presente dos deuses aos homens"
 A MULHER TRIÂNGULO Também chamada de “ mulher pêra  ou mulher âncora, se como a silhueta è, chochecida com mulher com forma  "A" devido à semelhança com as proporções da fruta, menor e mais pronunciada na parte superior das ancas e pernas. É o tipo de corpo mais comum entre as brasileiras, e Italianas. Normalmente tem um peito não  muito próspero, a cintura  e marçada e os quadris, bumbum e pernas são muito pronunciadas,tendem a acumular gordura.  Acumula quase que exclusivamente  gurdura da cintura para baixo, principalmente nos quadris e coxas,e glùteos só mais tarde estando acima do peso  forma  peneuzinhos e barriga saliente mole com celulite , os excesso são mais aina evidente abaixo do umbigo. 

Variação mulher-pêra ,  alèm da pera standard;são elas:
 Pêra magra, Pêra sem cintura, Pêra de ombros  um pouco largos.

 A pêra magra ,tem  menos problemas  de desproporção entre peito e ombros. 
A pêra de ombros um pouco largos e caìdos.

É importante não enfatizar-los para evitar aparência andrógina, agressiva e muito ousada, nem todas as mulheres sabem como lidar   com este aspecto com facilidade.este copro porèm não è difcìli da vestir em geral devem ser mantidos sob controle,os quadris largos não  à  penaliza muito, mais compensa um pouco com a largura dos ombros, e este tipo de copro possui os seios pequenos.
Porèm cuidado pois os ombros não são muito largos, è precios levar em conta que se trata sempre de um corpo " à pêra"! Por isso os quadris serão sempre amplos e maiores que a  medida dos ombros.Então o objetivo  aqui,è equilibar tudo  com uma “falsa imagem de ampulheta”,e não copiar outfit do armàrio da mulher triângulo invertido.Porfavor,não confuda!
 Mais conselhos: 
-Use tecidos planos e estruturados, que melhore as linhas angulares;
-Procure padronagens :Riscas – de gìz, tweed, gabardine, veludo, algodão, tafetá, shantung de seda, linho e couro,sem pregas; e de preferência a  zíper laterais, decotes em V, poucos profundos.
Coisas à evitar:franzidos , pregas e  pences nos ombros e detalhes como cachecóis, lenços, broches, tachas, brilhos  que captam a luz  e  aumentam visualmente  a linha dos ombros.
Fuja dos decotes princesas,enfatizam os ombos caìdos.e canoa( ampliam os ombos)Evite peças  muito largas em que o corpo "dança'' e se parece com uma" vassoura vestida''!

Pêra  sem cintura - é  tambèm apelidada  carinhosamente  "Apple-Pear". 
É uma pêra com ombros estreitos pequenos seios, mas o fato de que  não possui cintura fina,sua forma  larga se estende a partir  abaixo das costelas para os quadris quase em maneira oval, e as pernas são um pouco mais magras e  tónicas do corpo  pêra standard.Permitindo que esta forma de corpo,"tome  empresatdo" algumas peças e sugestão de outfits da parte de baixo  do guarda-roupa da Mulher- maçã com pouco seios.
Neste caso,  este biòtipo  é idêntico ao tipo de pêra, sempre  quadris largos, bumbum cheios e seios pequenos e magros na parte superior;mas as sua silhuetas não encolhem na vida, ao contràrio  se alrga  ligeiramente, de maneira  ampla e pouco marcada .Este tipo de  forma é penalizado pela ausência de sua cintura.
Mas podemos corrigir, criando uma cintura mais alta,pois devio aos seios serem  pequenos e magros na parte superior, e fàcil corrigir.
Cuidao!nunca escolha  roupas  que valorizam o corpo da mulher  maçã-diamente  com seios grandes! Pois   vai acabar negligenciando a  jà inexiste  cintura ,com vestidos retos ou a  trapézio e camisas, e tùnicas muitos longas. 
 Isso não é errado, desde que você possua  as pernas,não muito grossas, mais sim delgada ou finas. Caso isso não ocorra,tente minimizá-las com cores escuras,e modelagem retas" bootcult"  embaixo e expandir os ombros  com aplicações,mangas, pregas ou babados etc.

Ùltimos conselhos:
 
-Enfatize  criando uma cintura alta entre o peito e o tórax.
-Prefira  cortes no estilo império com uma faixa abaixo do busto, que seja  bastante larga e espessa,  com detalhes,e franzidos.
-Use cintos e enfatize  esta área  com cintos , desenhando uma  nova cintura   tìpica da  forma à pêra
-E por fim se  inspire na forma  maçã com seios pequenos, Isso,só se suas pernas não froem  muito grossas,pelo menos da metade da coxa para baixo!
A barriga da pêra  se desenvolve inicialmente a partir do umbigo até os quadris, como uma pequena dobrinha  muito importante porque tem muito pouco espaço lateral para se desenvolver. Se, então, cresce lentamente tende a  formar dobrinhas de adiposidade  tambèm a partir do umbigo para cima,  mais isso quando està muito acima do peso. Geralmente  as coxas  e a região quadril e bumbum   são os ponto favoritos de  acumulação de gordura. Porèm os  seios são pequenosou mèdios ,a cintura da mulher é mais  fina em propoção aos quadris largos e bumbum pronuciado. Basicamente usa  um tamanho pequeno P para blusas e jaquetas e 
Média  M a  grande G/GG para calças e saias.



A MULHER TRIÂNGULO / PÊRA  PLUS SIZE.


ícone  curvilíneas  plus size  corpo de pêra: 

 Fluvia Lacerda, Aml Ameen em "Velvet D'Amour", Caro Emerald, Alicia Keys, Robyn Lawley. Tara Lyn. Modelo brasileira em Branco Raya, ea  blogueira  Britânica Tanesha Awasthi.
Pontos fortes: cintura.
Parte  a qual chamar a atenção : busto ,ombros e braços.
Acessório : Cinto. Bolsas de ombros e lenços curtos.


As recomendações para melhorar o corpo  da mulher  pêra Plus Size,basicamente
são :


- Procure  chamar a atenção para a parte superior do corpo tentando dar a ilusão de expansão e volumes ceqilibrar , pescoços barco tão bons, anel pescoço, babados, ombreiras ou preferência, inchado de cores, mas se você é do tipo com um pouco de mais de peito, em seguida, são dados em V pescoços
- Destaque  a área logo  abaixo do busto com vestidos corte  estilo império e tops e cintos.
- Iluminar as saias mais baixas que preferem que recaem sobre o lado mais suave e área de estar, como saias e queimado em A e uma preferência para cores escuras

- È útil também  chamar a atenção para a parte superior do corpo com lenços e colares  de muitas voltas, mix de colares,maxi colares e tourchon
Top: gola  canoa, princesa,sao as melhores, gola  marinheiro nas  camisas com  leves babados e laços, ombreiras ou pregas e franzidos, o grande império de corte para o alto se você não tem peito muito, ou usar o cinto sob as blusas, jaquetas e camisas.
Calças:  são ideais as de cintura alta e também para aquelas que têm pernas grossas e  panturrilha  cheia. é melhor não ser muito apertada e afunilida na perna. Calças bootcut, Flare,vestem bem, se a perna é muito grossa e roliça,evite calça skinny; no entanto, mesmo um calça  cigarrette e capri em cores escuras são adequados, bem como leggings, jeggings . Procure chamar a atenção para a parte superior do busto!
Saias: a mais adequada para esta conformação é a evasè  que caem sobre os quadris fluidamente, se você não fo muito pequena em estatura, até mesmo as  maxi saias  são indicadas. Caso  você se senta confortável , posui pernas  bonitas, e você gosta de usar saias justas e curtas, uma boa opção é  longuette, de preferência de cor escura, em contraste com uma blusa superior.
Acessórios: cintos são ótimos para destacar a área abaixo dos seios, meia calça de fio mèdio e opaca.
.
O PONTO FORTE DA MULHER EM FORMA DE PÊRA que nunca deve ser escondida é a cintura e decote.

Portanto, deve usar  todos os  recursos de uma cintura fina para a escolha de cores e padrões.Os  modelos  que veste bem este tipo de corpo è ìconas  dos anos 50 e os estilos Pin -up  gril  representam esta mulher em maneira  sofisticada, alegre, descontraìda, aventureira e sexy.

O New Look. O tailleur Bar, com casaqueto de cintura fina e formas arredondadas lembrando uma tulipa, e a saia ampla.Mais tome  cuidado ao  usar shorts e saias de cintura alta e bem marcada e rodada .
Sempre use acessórios fofos e meigos.( leçinhos curtos coloridos,cintos vermelho) . amarelinho pàlido, azul,verde cores pastèis òculos de gatinha e lip stick red, estampa de bolinhas, ou petit pois ,o xadrez vichy,atè a combinação mais frequente em preto e branco. Já os florais conferiam leveza aos modelossapato abeto na frente -pepe toes,.  Inconas  desta època : Marilyn Monroe, Dita Von Teese , Betty Page,Greta  Garbo ,Brigitte Bardot, e atulamente Christina Aguilera em 2007 com o clipeCandyman-youtube.
A ordem era ficar parecida com as divas do cinema pode optar : cabelos ondulados e milimetricamente armados, pele rosada , boca marcada red e ar sofisticado. Como para a cor é importante preferem cores escuras da cintura para baixo, para limpar a imagme, nunca o contrário. Outra boa pedida  sao usar   vestidos que  valoriza muito a mulher em  triângulo de modo que eu recomendo que  usá-os, tanto quanto possível, o importante é que o modelo certo .  
Será perfeito os modelos anos  50 .
  Evitar todos aquele vestidos de corte  reto, estreito na parte inferior ou balão, até mesmo o simples vestidinho preto clássico ,não é para nós, a menos que seja um modelo um pouco de brilho e um pouco fluido na saia. O comprimento perfeito e atè o  joelho. Devemos racionalizar as pernas, porque eles não são o vostro  ponto forte. E por falar em racionalizar as pernas fica terminantemente não recomendado  usar leggings, e todos os seus parentes laycra etc, eles materias super aderenes acentuam ainda mais  o problema  coxa.  Meia Calça è  recomendado, especialmente opaca quando for usar saias e shorts e sempre em cores escuras  e lisas  nada de meia calça  com texturas e linhas verticais, e tramas ou desenhos e fantàsias e brilho , proibido as meia calça com efeito  renda. Emgeral sao desaconselhadas todas as  fantasias estranhas.
Também evite colocar as calças dentro das botas, se você é triângulo(pêra ) dificilmente  o seu tornozelo  vai ser fino e a bota preenchida com a calça  e tudo  ficarà harmonioso, NÃO, oterá  o mesmo efeito errado  dos  leggings.
  Aposte nas alças finas e tomara-que-caia ajudam a destacar os ombros e os decotes chamam a atenção para o colo.
Decotes largos como o Canoa, são muito bem vindos.
O comprimento ideal das blusas é até o osso da bacia para não encurtar o tamanho das pernas. Os tecidos que vestem bem este corpo è Viscose, Veludo, Malha , Seda.
Quem são as famosas que têm a silhueta em formato pêra
Famous Pears: 

Megan Fox, Salma Hayek, Scarlett Johansson, Halle Berry, Kate Winslet, Jessica Biel, Kelly Brook, Marilyn Monroe,Juliana Paes, Camila Pitanga, Silvana Vieira ,Rihanna, Byoncê, Carolina Dieckmam, a modelo Fluvia Lacerda  e Tara Lynn, Shakira,Kristen Davis, Jennifer Lopez, a atriz  Kristin Davis em “Sexy and the city”. Martha Rocha ( Baiana Miss Brasil,1954), Carmen Miranda.
 As mulheres peras que   forem magrinha não tem muito com que se preocupar, já as gordinhas, podem usar certos truques como “aumentar” a largura dos ombros  com decotes canoa,omnro-à-ombro, decote v ou “diminuir” a largura do quadril, afinando a cintura com cintos, corpetes, etc  para equilibrar.As principais dicas de como vestir e valorizar a mulher triangulo  são

Use:
As cores serão grandes aliadas suas nessa hora. Use cores claras ou fortes na parte de cima e tons escuros na parte de baixo. E o estilo império (com a cintura marcada mais perto do busto) e o tomara que caia vão muito bem. 
Tecidos fluidos e o plissado também valorizam a mulher com corpo pêra, tecidos brilhantes e “encorpados” como o tafetá e o cetim convivem com o crepe de seda, o tule e o jersey.
-Ombreiras leves em casacos e blazeres, inclusive  à risa de giz.para melhor caimento da roupa.
-saias, casacos e vestidos( esposa) com linha A
-  jaquetas de couro ou de material ecológico , mini jaquetas jeans acinturada que tenham zíper frontal ( criam linhas verticais,dão a impressão de alargar a parte de baixo da cintura, criando a ilusão de que a parte de cima é mais fina.
-  Modelos frente única com o corte angulado são as melhores opções, pois dão a impressão de juntar os seios, deixando-os mais volumosos  na frente e delicado atràs como as costas costumam ser estreitas. aliàs invistas em decotes profundos nas costas.
- Tomara-que-caia, para as que estão em forma;decote meia-taça, ombro sò( corte diagonais)e blusinhas com babados são perfeitos;
Vocè pode sim usar O peplum (babado)  desde que seje disicreto na cintura ou invista em um vestido reto( do tipo tubinho) levemente  evasè. com peplum chapado na barriga com um balzer estruturado nos ombros.
- Decote canoa,chama a atenção para os ombros e valoriza o pescoço e a nuca. É ideal para mulheres com quadris largos, pois desvia a atenção da parte inferior do corpo. Sò tome cuidado,pois a sensação que causa quando se olha um decote arrendonado e amplo é um nada coberto por um pano, pois mostra demais os ossos da clavìcula e o poco busto.
- use mangas: Mangas presunto ,drapeada, bufante com cadarço, balão,anjo,asa franzida,com aba aplicada,camponesa,pagode, tulipa.
- Malhas com textura que valorizam os seios.
Aposte nos tecidos :Batonê, Bouclê, Cetim Boucol, Musseline
-Golas são muito bem vindas: volumosas, pólo, com babados, e com gola mais caída, que ultrapasse a linha do ombro, gola capuz, gola coreana, gola rufo, gola canoa.
-Blusas e casacos, levemente acinturados, em tons mais claros que a saia ou calça, devem ter comprimento no ossinho do quadril ou um pouco abaixo dele.
-Blusas e vestidos com detalhes nas alças ou na gola, como pedras e brilhos, brocado
Saias na medida dos joelhos, os modelos evasês são os mais adequados.
-Calças com boca reta, mesma medida das coxas.
-use boleros e mini jaquetas, estolas, encharpes
- usar vestido estampado em setim com desenhos maiores na parte superior. 
E menores na parte de baixo.
-Aposte nos modelos de vestidos anos 60' ( trapèzio) em lina A ( para o dia)
 e nos modelos  fluidos e vaporoso  dos anos 50'  para a noite!
Aposte nas cores Strong! para a parte superior.  Mais calma e  monocromàtica para a parte infeiror.
-Jeans escuro com stretch, com pernas retas e sem detalhes, é perfeito para enxugar as medidas. Ele não aperta no abdômen, não marca e, próximo ao corpo, não aumenta bumbum, quadris e coxas.
- Vale se jogar nas calças de cintura baixa, saias tulipas e tudo que dê volume para as pernas: cintos bem marcados, saias lápis e calças afuniladas (cenoura, boyfriend, ou saruel).
- Roupas com decote cigano,valoriza e expõe os ombros e o franzido dá volume aos seios. É indicado para seios pequenos ou médios que “querem ser valorizados”.
- abuse das peças soltinhas  com tecidos leves e acrescente o  cinto largo  na cintura  para definir a silhueta do corpo. Nunca nos quadris!
- agasalho de moletom com formato de casaco com corte acenturado.
- os vestidos de  modelo trapézio é o que melhor funciona para disfarçar culotes de comprimento na altura dos joelhos.  Evite qualquer volume na parte de baixo: babados, bordados e balonê estão proibidos!
- Saias com cortes evasê e da linha "A": o diâmetro da saia aumenta da cintura em direção aos tornozelos, disfarçando a protuberância lateral das pernas.
- Casaco sete-oitavos com abertura evasê: provocam o mesmo efeito da saia com corte "A".
- Casaco sete-oitavos com lapela grande e saia A: a abertura nos ombros equilibra a largura dos quadris.
- Blusas que modelam o abdômen e terminam acima dos quadris são ideais.
AGORA SE SEU CULOTE FOI DEMASIADAMENTE EVIDENTE:
Dica: deixe de lado para sempre as calças com detalhes exatamente localizados na cintura, como passantes de cinto, rebites, bolsos e outros
.
 MAKE - U de cara bem cinquentinha, para se sentir uma verdadeira diva Holliwoodiana!!!
batom vermelho,"Rouge" ,eyeliner preto e base" Pan Cake" em creme, muito espessa.
 Mais outras cores de batom  tinham seu auge como todo os tons possíveis de rosa e  coral. as sombrancelhas:erão  preenchidas com làpis  preto ou castanho escuro e  era de  moda fazê-las mais grossas. Outro look muito usado para sobrancelhas nos anos 50 era desenha-las arqueadas em cima, com uma ponta ou pico bem definido arredondadas em baixo; no canto interno  eram arredondadas ou quadradas e muito pontiagudas no canto externo.
Evite:
Estampas  em saias e calças. Deixe as estampas para a parte de cima do corpo.
Saias muito curtas, balonês, rodadas ou pregueadas, peças boyfriend e saias balonês. Também tente evitar os cintos caídos na altura dos quadris, que acentuam esta parte do corpo.
-Calças capri: o tamanho curto destaca mais os quadris. Se os tornozelos forem finos, então, acentuam ainda mais os culotes visualmente.
-Saia com corte enviesado: o tecido gruda nos quadris e nas pernas, destacando as cadeiras.|
- Casacos e blazers curtos e com recortes: o IDEAL è 
com cumprimento acima ou abaixo da parte mais larga do quadril.
-Calças ou saias justas, de cós muito alto ou baixo ou que tenham bolsos ou babados.
- Evite as blusas cavadas" nadador" e as do ( tipo americana) e todos os modeos de frente ùnicas de amarrar atràs do pescoço!



-Leggings  e Jeggins pode ser usados  se forem por baixo de vestidos e tùncias de comprimento que ultrapassem a linha  do quadril e de cores monocromàticas.
Nada de lurex, glitter e paitês.
 Calça pantalona
-Calças e saias de cintura baixa ou com pregas na parte final.
Roupas muito justas e malhas que colam no corpo.
-Decote frente única  em “V” e gola alta.
- Sobreposições na parte superior
-Blusas para dentro da saia ou calça e com um comprimento sempre abaixo da cintura.
-Cintos e faixas usados para marcar a cintura: lembre se que sua já é fina e isso vai fazer com que ela e seus ombros pareçam mais estreitos e seu quadril ainda maior
-Evite saltos muito finos também, pois, ele vão dar a impressão que vão quebrar já que o peso maior da silhueta se concentra na parte inferior do corpo.Mulheres com bumbum grande devem evitar bolsos com bordados e estampas ou muito pequenos, porque aumentam a região. 
-Calça capri (aumenta o volume das coxas) e cinto largo no quadril.
- Estampas na parte de baixo. almenos que não crie linhas orizontais.
-  As peças  com  golas estilo imperial também devem ser descartadas, pois não chamam a atenção em quem não tem com o que preenchê-las.
ESTILISTAS  que melhor veste o  corpo da MULHER TRIÂNGULO / PÊRA

Alexander Mac Queen , Elena Mirò e  Marina Rinaldi
 Shopping List "Must Have" Pear Body


SEGREDINHOS IMPORTANTES:
Para alongar as pernas, que geralmente sao roliças ou malhadas aposte no salto alto. Sandálias de tiras e com  saltos grossos dão leveza e equilíbrio a pernas grossas. Já as bolsas, o ideal é que elas tenham alças curtas para serem levadas no ombro ou na mão. De olho no pescoço. Saia sedutora. Em matéria de saias, as muito em voga pencil skirts são indicadas para praticamente todo o tipo de corpo – com a vantagem de não serem muito apertadas na zona das ancas – tornando qualquer figura mais magra graças ao seu corte elegante. Se é mais pesada na zona das coxas, esconda esses quilinhos extra com uma saia em linha A.
Se você já é curvilínea e quer diminuir o bumbum GRANDE , opte por jeans sem bolsos traseiros. Além de trazer descrição, este modelo minimiza o volume. Para maior eficiência, aposte em calças com detalhes nos bolsos frontais, para desviar os olhares.
Um segredo de styling perfeito para  acessoriar o seu tipo de corpo  que geralmente tèm o pescoço curto é o lenço no pescoço em seda com  estampas  ou um colar curto e grande. Abuse desse recurso, que valoriza o seu corpo. As pèras tèm pouco peito  entao invista nps colares vistosos que  desviam a atenção do pescoço. Os feitos de contas aumentam o volume do busto e engordam. Colares de duas ou três voltas, com contas menores, causam o mesmo efeito, sem "pesar" na silhueta. colares delicados na linha dos ombros. Colares, de vários materiais e tamanhos. Se quiser, opte por uma única peça gigante.
Deixam a desejar:  os Maxi colares em pedras e todo os modelos que ultrapassem a linha das clavículas.como por exemplo  os colares grandes e vistosos.



A BOLSA IDEAL: 
BOLSA MOCHILA, BOLSA HOBO que tem formato de meia-lua e alça única, muitas vezes ajustável, que permite carregá-la nas mãos ou apoiar no ombro.BOLSA TOTEM conhecida também como shopping bag ou shopper, tem grande variação de modelos, desde uma simples bolsa de compras a tipos mais estilosos. Tem tamanho medio-  grande e estrutura reforçada. BOLSA SACO, SATCHEL é uma bolsa de ombro retangular, estruturada e com alças duplas. Dependendo do tamanho, pode também ser carregada na mão.
BOLSA CARTEIRAS e CLUTCH, bolsa tipo carteira de mão para festa,  mais em geral com acabamento e material mais sofisticado cheias de brilhou detalhes bordados  epodem ser  maleáveis ou estruturados . todas as duas sao bolsas pequenas  e são as mais recomendadas.

 PARA A NOITE, FESTAS CASAMENTOS, COCKTAIS E JANTARES FORMAIS:
você é bem magrinha com bumbum grande use um  vestido do tipo tomara que caia e mais  soltinho nos quadris vai resolver bem o problemaou experimente decotes levíssimos em vestidos evasê. Fuja de tudo que for cintura baixa( vestido anos 20) e nada de peças justas e marcadas e curtas na saia! Cintos marcando a cintura dão um toque bacana e golas canoa ou ombro- a ombro sao òtimos.
DICA fitness:

http://2.bp.blogspot.com/_Fyvev0JAWZQ/TFsmodaLQvI/AAAAAAAAAf0/VOx_0pZ23M4/s400/untitled.bmpPara as pêras' típicas, que sabem que não se podem descuidar muito, a resposta pode estar no exercício aeróbio - andar de bicicleta, correr,step, fazer marcha - ginástica localizada e Spinning. natação, que exercita bastante o tronco e os glùteos. 
ALIMENTOS DO BEM : Ricos de  Potássio. Poderoso agente anticelulite, o potássio (Banana,mamão) reduzem a retenção de água pelo corpo (um dos fatores responsáveis pela celulite) e garante o funcionamento eficiente do sistema linfático na circulação de fluídos e na limpeza de impurezas do corpo.Folhas verde escuras(Bietola,rúcula e espinafre)O selênio presente nas( nozes, castanhas de cajù e do parà e amêndoas) atua como um importante antioxidante, combatendo o envelhecimento precoce das células e evitando o surgimento da celulite. A maçã verde  é rica em pectina que, ao ser ingerida pelo organismo, forma um gel que retarda a absorção da glicose e dificulta a absorção das gorduras.
 Abacate contém ácidos graxos monoinsaturados (as famosas “gorduras saudáveis”), que ajudam a fortalecer a elasticidade da pele.( em fase de emagrecimento e previnindo as estrias) as frutas vermelhas e vitamica C( laranja, laranja lima(indicadíssimas para manter a pele firme e evitar o surgimento de celulite. Tente adicionar um pouco de Vitamina C à sua dieta para aumentar o nível de colágeno na sua pele.Suco de Oxicoco - Apesar de ainda ser pouco conhecido no Brasil, o Oxicoco limpa o sistema linfático e ajuda a eliminar depósitos incovenientes de gordura. Consumi-lo como suco é uma delícia!!!  
 Cereal é rico em silício(Aveia,milho, cevada, arroz integral e cogumelos e a  cavalinha ).
 Para as mulheres que sofrem de celulite excessiva,invista na água  com poco sais minerais e sem gàs e cuidado com o PH(...) os devidos cuidados:
Sempre que se fala em desintoxicar o organismo, a água aparece como elemento fundamental. Mas a bebida ideal para combater o problema,a àgua mineral  sem gàs precisa ser dotada de ORP negativo ou pH alcalino (acima de 8), pois a celulite e a maioria dos desequilíbrios orgânicos acontecem no meio ácido. Você descobre isso lendo o rótulo da bebida. Antes de comprar sua garrafa de àgua mineral, verifique na embalagem qual é o pH da água - se for acima de 8, o ORP já é negativo. A água dos filtros, geralmente, é ácida. 
beba àgua de coco uma verdadeira  fonte de beleza para as nordestinas.
SEUS AMIGOS SAPATOS: 
Use( scarpim) sapatos altos, mas o salto deve ser meio  grosso e o modelo, decotado no colo do pè.ou  Saltos altos abertos na frente e de bico fino , alongam as pernas e disfarça a perna grossa e bumbum grande os sapatos cor da pele ou nos tons de bege também alongam. Os saltos baixos podem ser de bico fino , supercoloridos e extravagantes. Se sua panturillha nao for muio grossa.

NUNCA MAIS COM & SEM :
·      Nunca mais  use um casaco, cardigans de lã sobre os quadris da mulher Triangulo,abotoando-o  completamente. Isto porque o modelo que é certo para os ombros,cintura e os seios pequeno  nao è  para a parte de baixo , ou seja quadris e bumbum. Por esta razão, é importante abotoar o cardigan apenas atè a cintura. É igualmente importante que o “V” que  foi criado, também se cire acima do peito e ombros aparecam para não criar desproporções.  O seja é fechar os botõezinhos do meio do cardigan, chamando atenção pra parte mais fininha da silhueta. Desta maneira de usar o cardigã reforça e enfatiza as características da pêra,  e seu ponto de força :a cintura estreita. Nunca mais com Saias muito curtas, calças muito justas, regatas de alças fininhas, Cintos muito largos ou fininhos demais em volta do quadril, calças muito largas e saias bufantes que aumentam o quadril. 

 OUTRA BOA DICA:  

A barra do cardigan deve estar um pouquinho acima ou um pouquinho abaixo da barra
do short ou da saia, sem muita desproporção  – deve-se ser  criando  uma “moldura” externa, que pode ser evidenciada com cores contrastantes ou acalmada com tons próximos. Ou seja deixe sempre um pedaçinho da roupa mostrando, ou na parte de baixo se for short ou saias ou na parte de cima se for vestido e plusas de frio. 
Tome cuidao ao usar  calças, vestidos ou jeans que aderem como uma segunda pele por toda a perna GROSSAS  desde o tornozelo  GROSSO até o quadril LARGO.  Como os leggings,a calça  skinny o efeito  perna de perù de natal  fica pior ainda se essa peça de vestuário são usados ​​com sapatilha  bailarina, sapatos  que geralmente  descobrem o tornozelo e o colo do pè. Use roupas que possuam  listas assimètricas ( orizonatais em cima,diagonais na barriga e verticais do ventre atè as pernas. Alongam seu corpo e dar aquela emagrecida!  Invista em peças alongadas em cima, inclusive blazers , casacos e cardigans  que ultrapassem a linha do quadril. 
Esse tipo de peça alonga o tórax e não deixa muito clara a largura exata do quadril, estratégia interessante para não revelar a região.Pra finalizar, se você precisa se vestir para uma ocasião especial ou uma festa, usevestidos longos com drapeados ou bordados no busto, e saias com corte “A” de tecidos leves como chiffon, georgette ou sedas naturais. 
 RECEITA Suco anti-celulite...
Ingredientes:
abacaxi, maçã e cenoura
Por que funciona:
abacaxi tem ação antiinflamatória; maçã elimina toxinas; cenoura trabalha na recuperação da pele
ou

Ingredientes:
pepino, beterraba, maçã e cenoura
Por que funciona:
pepino é rico em água e por isso, hidrata; maçã e beterraba eliminam toxinas; cenoura trabalha na recuperação da pele.





      È lembre-se, a única regra que existe é a satisfação pessoal ao vestir aquela roupa que tanto deseja. Sinta-se linda! Sempre!
     Participe, deixe sua opinião, tire sua dùvidas.
Obrigada e atè o pròximo artigo meus amores!
Cuide-se, ame-se e valorize-se,pois ès ùnica.

Nenhum comentário: