#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

GUARDA -ROUPA INTELIGENTE - TRIANGULO ( Parte 2)




Olá Blogirls! As mulheres Pêras ,que  possuem  as costas pequenas, pouco-mèdio busto, cintura fina ou marcada  e quadris grandes e bumbum cheio  bem desenvolvido, seu corpo é  a forma de triàngulo. procure  valorizar seus pontos de força:
Marcar a cintura deixando ainda mais fina e com curvas  e ampliar os ombros  estreitos com decotes que  deixem  os braços e o colo à mostra e camuflar os quadris e valorizar a bunda com peças ìntimas de modelagem correta. para este tipo de corpo o problema começa jà na escolha da caçinha certa sem costuras,corte a lazer ao vivo. devido as propoçioes do traseiro.

Must Have :
colares grandes, tourchon de pèrolas, pedras, vàrias voltas ou sobreposiçoes  com pingentes, assimètricos . broches,  lenços ou echarpes, desde que seu pescoço não seja curto ou largo caracteristica da mulher maça. Fuja dos anèis e braceletes  chamativos, use  pusleiras super delicadas.
Os cintos largos são uma peça-chave para mulheres com esse tipo de corpo, pois marcam a cintura e equilibram todo o visual. Trench-coat com runches ou detalhes chamativos  na gola  ,duplo abotamento.
Mix de estampas e texturas  parte superior e  look monocromàtico,tecido plano, corte reto parte infeiror. sapato simpes e elegante taco mèdio e grosso.
Ao investir em um macação, ou peças ùnicas escolha tecidos planos, como a gabardine e o linho, cady. Eles não marcam o quadril e são elegantes. A cintura levemente deslocada também é um bom truque. Macaquito   acima do jelho que cubra a inteira coxa, deixando de forma a parte mais fina da perna, ou seja o ìnicio aonde começa o joelho.
Blusas: estilos chamativos, com desenhos, tecidos e até mesmo estampas que chamem a atenção para a parte superior do corpo, e não para os quadris. As blusas devem ser, de preferência, de mangas largas ou volumosas,esvoaçantes, bufantes,estruturadas, com nervaturas, ruches, peplum ,com golas grandes, aneladas, a casacata etc, cava amerciana, drapeados ou bordados no busto e babados fluidos  e franzidos que descendo longo ao tronco em linha vertica.etc.
Parte inferior : lavagem escura e monocromàtica. Saia evasè ou sempre em linha A.
Seguem alguns conselhos para que você valorize o formato de seu corpo e use roupas que equilibrem a silhueta.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LAZER.










---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VESTIDOS


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


SAIAS EM  linha A

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Réveillon










Faltam poucos dias para o  fim de 2012, e já é hora de escolher o look  para o corpo pêra  usar e arrasar  no réveillon especialmente para atrair boas vibrações para a virada do ano novo de  2013.  aposte no tradiconal branco e incremente nos acessòrios.( fùscia, vermelho,verde,amarelo, etc) de acordo o desejo material.
Para réveillon na praia,no interior o shorts e blusa deixa o visual descontraído e feminino. Para esse formato de corpo de preferência a shorts de comprimento médio dois palmos acima do joleho e larginho na coxa e justo no bumbm decorte reto junto com blusas que dêem volume nos  ombros  e destaque o colo.( frente-ùnica, peplum  e muito brilho.Cintos na altura da cintura como está nesse look também são apropriados.Para o Rèveillon elegante vestidos trapèzio, corte inpèrio em linha A. detalhes na parte supeiror.

Atè o pròximo artigo meus amores.
Xoxò

Nenhum comentário: