#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

segunda-feira, 18 de março de 2013

TENHA ESTILO COM ANATOMY STYLE ( PARTE 2)


ANATOMY STYLE



Olà Divas!Aqui estou com a segunda parte desta viagem em construir  o próprio estilo. 
Este tópico é dividido em quatro partes,porque há muitas coisas para dizer, e dar conselhos para criar o seu próprio estilo pessoal, o que aumentarà a personalidade individual e a auto estima, e vai torná-la verdadeiramente livre das tendências da moda. Construi o estilo não è simples e ràpido, requer muita paciència e força de vonatade e confiança no pròprio potencial e talento.  
Tudo isso soa muito bem na teoria, mas encontrar o seu próprio estilo pode ser uma perspectiva assustadora.  O Estilo vem de dentro, de saber quem você é e quem você quer ser, não de querer ser outra pessoa, ou querer ser mais magro, mais baixo , mais alto, mais bonito, mais sexy.


Muitas das mulheres mais elegantes do mundo não têm sido grandes beldades, foi requerido tempo,correçoes certas, especialidadas, paciència e muito amor pròprio e auto estima.- mas  estas estrelas sao famosas porquè têm uma enorme quantidade de auto-confiança. Eles nos fizeram pensar que eram lindas e maravilhosa simplesmente por  elas mesmas passaream a acreditar-se! È esse o segredo!
Deixe-me começar por dizer que  encontrar o  estilo pessoal é muito importante para levantar a auto-estima, bem como uma maneira de realmente conhecer a si mesmo, e ter confiança em si mesmo! Criar o seu próprio estilo é a arte de combinar o seu gosto, seu estilo de vida, os seus interesses, desejos e inspirações, juntamente com a sua história, fazendo uma coisa e iluminando-a  fazendo-a brilhar de luz pròpria e não somente com a roupa grifada. Melhorar o seu estilo e sua auto-estima  é parte do processo de crescimento e desenvolvimento que atinge um senso amor pròprio Existe muitos artigos sobre estilo , muitos mesmo mais nao tratado de maneira aprofundida . 
Contudo  não é fácil criar o seu próprio estilo,sozinho , não são estilistas, consultoras de imagem etc ,porèm existem   ingredientes básicos para fazer  como que  o estilo vire uma  receita de sucesso. A receita certa, então, poderia estar; Na capacidade de conhecer a si mesma; a capacidade de ficar com o que valoriza  cada  fisicalidade;têr uma predisposição nataural para mudar e explorar novas maneiras de dar inspiração;encontrar as  três ou quatro coisas que são  que realça nossa beleza, em seguida, tentar variações sobre o tema, e  ao mesmo tempo, descobrir seus próprios ingredientes pessoais: Encontrar as suas cores, corte, a vestibilidade, a textura e os tecidos certos.
sem fim publicitàrio

E então, talvez com um pouco de elegância, postura, senso crítico, senso estético , bom gosto, uma pitada de paciência e desejo de experimentar, de estudar e documentar-se com livros e revistas de moda como Vogue, que é a "bíblia fashion " que ao meu ver è a que  mais defundie estilos no mundo. 
Deste modo podemos desobrir o estilista que existe dentro de cada um de nòs.Todos esses elementos juntos e medidos, você pode fazer um grande trabalho de  estilo. 
Se você é cético, porque você percebe que a página é longa e quse odisèica  e você não tem vontade ou tempo para lê-lo até o fim. Eu só quero  dizer obrigado porque você parou  até aqui. No entanto,  vale resaltar que o conteúdo deste artigo é muito interessante, fácil de entendimento ,e  agradavelmente suave. Com dicas ùteis, fruto de muitas pesquisas. 
Eu também tentei resumir tudo, Porèem sem  correr o  risco de ser superficial, com o tema , mas argumentando aprofundidamente  este   argumento; sem  desviar a atenção do foco principal:auto-estima e amor próprio, necessário  ao meu ver na criação de um estilo.  O artigo que  descrevo  é  somente uma  forma  com idèias  básicas  em que eu conseguir pensar para dar conselhos básicos de fàcil compreensao sem cansar o leitor, de modo tal que este possa  tirar idèias para criar um estilo. Eu intencionalmente deixado de fora alguns conceitos  tècnicos de moda, e simplificando outros ;que não são   de minha compêtencia e não acredito possuir-los  de modo exaustivo  um  tìtulo profissional para tal incubência. Contudo ,não julgando-se indispensável para a criação de um estilo de "base", assim  sendo  estas dicas poderam ajudar  você a  treinar  o suficiente, coloar em pràtica os conselhos, interpretar .  Mas isso não  impede que você possa mergulhar no aprofundamento dos detalhes tècnicos  que por falta de tempo,conhecimento, e longa experiência no campo, eu ignorei. Então você também riuscireta estilos para criar mais sofisticado e digno de ser associado ao programa original.
«Diz-se que a beleza  não pode ser detida, mas mantida, assim como a elegância não pode ser perseguida, mas apenas sentida e percebida em maneira sùtil ». 
Sem fim Publicitàrio
Então, o que eu estou fazendo aqui no blogger  não é dar conselhos para  o "seu estilo? Porque eu acredito profundamente que, o estilo deve ser único, algo pessoal;  Entao porque você precisarà de um outro  alguém para construir-lo? Acabaria não realmente seu , mais visto e aplicado por outra pessoa. Mas por  outro lado quando você, um profissional ou alguèm que possa te indicar as bases para perceber e aplicar conceitos pràticos sobre o estilo, você  aprende a interpretá-lo e aplicar-lo na maneira correta. Então o meu objetivo aqui no blog è  fornecer algumas  bases para que você possa interpretar e adaptar os conceitos às suas próprias necessidades e personalidade.Em  primeiro lugar, apreender a  identificar e determinar o  caminho verdadeiro  de sua personalidade ;e depois  encontrar o seu estilo é compreender o seu mundo interior.
Você pode começar por definir as palavras que descrevem a sua personalidade e suas habilidades, ou ainda  determinar um padrão para  surgir nessas características. Por exemplo: se Você è  tradicional? Inovadorar, Sensível? CreativA, extravagante, pasional, tìmida,
extrovertida,sensorial,Intuitiva,temperamental, Perfeccionista, tem um caràter forte? E assim por diante.


Em segundo lugar ,dê uma olhada na maneira de se vestir. Suas roupas combinam com sua personalidade? Se assim for, você se encontrou dentro do estilo. Caso contrário, você está sofrendo de um transtorno de personalidade que diz respeito ao vestuário, transtorno descrito por consultores de imagem como uma confusão que é criado quando você está fortemente influenciado por terceiros na hora de fazer shopping ,e de se vestir  como  (família, moda, amigos, trabalho, marido etc), Ou seja costuma a não usar roupas que atendam sua personalidade inata. Todos estes exercìcios  são uma das melhores maneiras de desenvolver o seu estilo pessoal  e para ajudar você a manter o foco no estilo de moda que está em você, que sò precisa deixa-lo fluir, emergir naturalmente sem espelhamento de imagem.
 A moda serve somente para ser  usada apenas  como ajuda a encontrar novos itens que o ajudarão a fortalecer a sua personalidade. O estilo é  por sua vez um caráter de permanência. É algo que se torna mais forte com o tempo. O estilo  incorpora  na personalidade, é pessoal, algo único, como um código de barra, o que está a emergir como uma pessoa. é a escritura que fazemos sobre si mesmo,para ser interpretada como uma linguagem decodificada atravès da nossa imagem; è a assinatura  do estilo  que passamos para os outros sobre quem somos.
 Precisamente por este motivo,  que ter um estilo torna a pessoa é única e distinta. Em vez disso a firmo que , a auto-estima é a primeira condição para criar   a base de trabalho para construir o seu próprio estilo. Para não ser escolhido por tendências, mas para ser os protagonistas da tendência, sem  se preocupar em dar ou receber a  aprovação,estabelecida por  normas  que  dita a moda contemporânea hoje : que leva as pessoas a se omologarem  com tendências.
Conselho n º 1:  Pense em  Camadas.

Ir para à Loja focando Tres Coisas in mente Canotas-tops e Camisas de construção do outfit e Meias. "O Segredo  para construir qualquér look com roupa inteligente é ter a  disposição peças atemporais .A Primeira Coisa  ùtil a pensar é, estas peças  PODEMOS USAR  em  Camadas tanto em cima quanto em baixo.



 

Conselho n º 2: ESCOLHA UMA COR DA PALETA LINEAR.
Para cada estação tenha sempre um conjunto de cores básicas (preto, branco, carne e cinza, taupe ), que, depois, gradualmente acrescenta toques de cor (laranja, roxo ou turquesa, verde àgua, cobalto, vermelho, coral,amarelo,royal) com roupas como tops e  camisetas. Exemplo ao  escolher cardigans , saias e casacos  prefira em cores neutras intercambiáveis, e os tons do mais forte riserve para acessórios como lenços e bolsas, meia calças ou t-shirts, tops de  preço mais acessível.

Conselho 3: APOSTA EM FIBRAS NATURAIS. 
 Estes tecidos que  não conhecem  estações do ano.”atemporais”. os tecidos naturais, especialmente nas versões mais luxuosas como o melhor cashemere  ou georgette de seda, dar uma aparência impecável com um conforto igual ao de usar uma T-shirt. São intercambiáveis, pode facilmente tornar-se o mais elegante ou desportivo dependendo  das outras peças e acesòrios  com o que ele corresponde.
Conselho N º 4: INVISTA NO CLÁSSICO, cortes simples  que coloque em resalto , as cores, aplicações ou acessòrios escholidos para o outfit. são essenciais e atemporais, mas permanecerá com você temporada após temporada, mantendo uma aparência impecável ,escolha os de corte de tecidos inteligentes e de qualidade.
Conselho N º 5: DIVIRTA-SE COM ACESSÓRIOS.
Conselho N º 6: ESTUDAR  BEM AS COMBINAÇÕES DAS PEÇAS.

é cada vez mais difícil  usar uma peça que não requer uma combinação precisa com almenos 5 de outras roupas. "Você tem que ter cuidado na escolha da peças , elas devem   trabalhar muito bem sozinhoa ou  em camadas", o segredo è se concentrar em tecidos de alta qualidade e cortes diferenciais  que dão cobertura suficiente.  Compre mais peças superiores que infeiriores. Uma calça ou saia pode ser repita atè 3 vezes, com tos e camidas e acessòrios certos darpara construir  de 5-7 look novos.  Invista em muitas camisas de cores neutras , monocromàticas e modelos diferentes 




Conselho N º 7 STYLIST –ME!
Encontrar uma boa costureira. Ajuda bastante na hora de ajustar os tamanhos das peças  que não são projetados para o nosso corpo, isso porquè  certas peças são produzindas para um pùblicio  mais alaragado. Por isso è importante fazer  um ajuste, para que o caimento e a modelagme sejam perfeitos, então  invista ssim ficarà sempre perfeitamente vestida. Se você tem uma peça de roupa que você ama, mas o tamanho não é perfeito,  leve para um alfaiate para ajustar ou reformar. Vale a pena, porque você vai se sentir confortável usando roupas que  veste em você à perfeição.

Tire proveito dos acessórios


Melhore o seu estilo adicionando alguns acessórios intrigantes. Tudo o que é preciso para dar um novo  frescor para o seu estilo ,como  inserções  de rendas, couros, setim , brilho fosco   o ainda um cinto cravejado de strass.  Podem revolucionar uma  roupa. Verifique  como è o caimento da peça no corpo, Customize e reforme as  roupas mais bonita que você possui, acrescentando fitas, laços, miçangas e bordados, apliques, um toque de cor. Deixando- a exclussiva.
 Apreenda à mistur vários elementos  vemlhos e combiná-los com roupas novas. Tente diferentes combinações para criar o seu novo visual.Outra dica para ter uma ssinatura de estilo è tentar  incluir no seu guarda-roupa elementos pertencentes a alguma subcultura que atrai você,  uma peòa um detalhe que ten ha  um estilo único para refletir o estilo de vida alternativo.Exemplo: se vocè gosta do Oriente, dos paìses Àrabies, do Mèxico etc.  Você não deve criar a todo custo uma estilo extremo e extravagante com  base a subcultura que  gosta de maneira  única; Mas você pode escolher itens individuais para enriquecer seu estilo. Talvez você gosta das saias em forma de sino do estilo  Gothic  Drak Lolita, ou o couro jaquetas do Punk ?Ou das saias Gitanas, etc.
Quando você vê algo que você gosta,  procure adicioná-lo à  ao seu Mood Board fashion
“ que argumentei   dando dicas no post (TENHA ESTILO,COM ANATOMY STYLE ,PARTE 1).
Identifique os elementos que você gosta. Entre os vestidos, saias ou calças  que você decidir  manter, tente  entender quais  são os detalhes que mais te agrada,como: tipo de corte, decorações ou cores.
Faça uma lista dos itens e leve sempre com você ao ir às compras.
E deixe-me dizer que este não é apenas um prazer de sentir-se bonita, mas também quero falar, porque não,è somente  para o nosso gosto, sem significar cair no narcisismo extremo .Isto  obviamente não significa que a moda  sugere  caminhos de estilo  igual para todos.  Porèm vejo desta maneira: A moda  te mostrar um "caminho", onde você vai encontrar muitas dicas úteis, então você pode facilmente personalizar como quiser e dependendo de suas necessidades e de suas características especiais , pra adaptar o estilo a sua rotina de vida e nunca o contràrio.
Aqui estão algumas dicas para evitar “erros Clamorosos”no percuso de construção do estilo.


Considere cuidadosamente o uso que você pretende fazer do seu novo estilo;que imagem quer passar? Esta  imagem  vai mostrar imediatamente um resultado!( Positivo ou negativo) o mais próximo possível às suas expectativas; então è importante passar a imagem correta no vestuàrio. “A imagem não diz nada, mas  sugere muito.”
Não seja seduzida pelas tendència da moda, uma vez criado o estilo , ele deve ser usado  fielmente . Lembre-se que ;Mudar constantemente  de estilo ,significa  uma profunda inquietação ,desconforto e insegurança interior.
Tente imaginar como sua vida mudaria se você pudesse ter o poder de influenciar positivamente (e agora), as pessoas ao seu redor, mesmo sem dizer uma palavra! Possível com a auto-estima eo estilo certo.

GRAMÀTICA DE ESTILO

ESTILO, IMAGEM E ELEGÂNCIA: 
O erro  mais comum è o de pensar que a imagem é apenas uma aparência,  è preciso saber intervir para obter a sua imagem de forma eficaz  (  corriger linhas de imperfeçãorosto com uso de maquigem,tratamentos e produtos de beleza; distrarir a atenção com o uso dos acessòrios,  camuflar com  roupas e modelagem correta e apropriada ao corpo  e idade).Feito isso se passa  à  demonstração de vários tipos de estilo que melhor interpreta nossa personalidade e que estão determinados com dicas úteis para adquirir elegância estilo, depois se aprende a aproveitar o poder de uma imagem. A construir outfit  interessante por oçasião de uso. Assim como a roupa, as  cores que deixam impressão. Alèm de aprendermos a como se vestir para casa ocasião,È importante aprender os còdigos das cores para um primeiro encontro, datas românticas, comemorativas,eventos sociais, cores para um encontro com alguém que não se conhece quando há expectativas, mas também com  cautela! Cores para quem promove ou vende, para atividades criativas, entrevistas de empregos profissões  formais conservadoras ou ainda para  profissões criativas, cores para entrevistas de empregos profissões ligados à beleza,as cores certas  e apropriadas para reuniões profisionais ou almoços de negócios; para falar em publico,jantares.Existem tambèm cores com apelo de classe mais alta que remete ao luxo a sofisticaçao etc.

ESTUDO DA FIGURA: 


Os princípios e regras para melhorar a sua figura, conhecendo o  seu Biòtipo  é possível determinar o seu número exacto, e aprender  truques e segredos para destacar seus pontos fortes e realçar sua beleza  e camuflar os defeitos. Com a escolha das peças ìntimas e modeladoras.

O PODER DA COR: como interpretar a linguagem da cor,de acordo com os vàrios compromissos como escolher as cores, dependendo das circunstâncias e do seu estado de espírito,
  aplicar corretamente os Còdigos  das cores para cada oçasião. Assim como o método de "sazonal expandido" para a escolha de suas  cores; segredos para vestir as cores em de forma eficaz e enriquecedora; como combinar as cores certas para o tom e subtom de pele. ( Aonde dediquei uma inteira matèria  sobre as cores certas e o mètodo sazonal expandido, para o tom e subtom de pele).  Aprenda a  linguagem secreta de cores: como usá-las em seu próprio proveito, explorando todo o potencial e combinando-os adequadamente em vários campos .Descobrir  quais as suas características de cores e seus "amigos coloridos".
DICA: As cores que  contêm pigmentos semelhantes aos da pele facial, doa  luz e  pode fazê-la parecer mais relaxada, tranquila e brilhante. Ao  contrário, em vez das cores que não contêm pigmentos semelhantes aos da pele; bloquear a luz ,deixando envelecida.

A MAGIA DO PERFUME: 


 olfato vital, como  è importante  fazer a escolha certa, quando comparamos o perfume, è preciso saber aonde, como, quando, usar o  perfume, como evocar emoções com o perfume, e uma lista ( notas de coração, cabeça e de base). O perume deve exprimir sua personalidade. Exemplo se você for Introvertida , notas suaves vão representar melhor sua personalidade, se vocè for mais sensìvel notas floreais são as mais idicadas, uma mulher “passional”, deve adotar uma nota mais espèciada e intensa  e assim por diante. - como escolher, de acordo ao ambiente, idade, pele; Tmabèm precisa ser  dossado  e colocado em pontos extratègicos de maneira  hábil (dependendo da hora do dia, do lugar, e da estação do ano), como muitos perfumes devem ser utilizados como combiná-los de acordo com o seu humor ... e então você vai deixar também melhores fragrâncias  sua no ar.O pefume nao deve deixar um recordo seu agradavèl. (tanto para homens e  quanto para as mulheres).

O HÁBITO DA  ELEGÂNCIA:  



A vantagem de uma boa postura  para a nossa saúde e na  comunicação, regras básicasda posição correta, postura no caminhar ,sentar, falar baixo e devagar. Ser cordial, educado.  Procure sempre aprender e descubrir a  importância básica adequada para ter um  mínimo  de POSTURA para transmitir uma imagem melhor de si mesmo; existe muitos livros, videos, curso de Yoga, Pillates. Procure crescer a sua elegância real, com simpatia, cordialidade, saudações,conversar sem cometer erros triviais. «A verdadeira  elegância está na graça e no  equilíbrio do portamento , bem como na qualidade e no corte do vestido.A elegância è a ausência  de Vulgaridade.De qualquer maneira,è bem verdade que mover-se bem é algo inato, que tem muito a ver com o estado de espírito, as parisienses , por exemplo, quase todas têm uma influência no poratmento  quase imperial». Mas podemos melhorar, com exercìcios de postura:
-Uma postura com ombros recolhidos, ( caìdos  emcurvados para frente) ea cabeça levemente abaixada muitas vezes resulta em uma atitude de defesa e de encerramento, o de depressão. Ao contràrio invèz , uma cabeça para a frente  muito  erguida , ombos erguidos   dar  quase sempre uma idèia excessiva de  atitude agressiva, muito auto-confiante. È preciso achar um equilibrio! Para melhorar a postura,  do caminhar e sentar-se  tem que trabalhar a percepção correta de apoio.  Me desculpe Se eu insistir neste ponto, porque  para mim a elegància  e o Portanto  devem ser um  hábito;sinònimo  de classe para as mulheres, e autoridade e credibilidade  para os homens,!tenha cuidado  pois é uma faca de dois gumes.À atitude, a postura boa, nascem  da constância da dicisplina postural constante.

OTIMISMO:


Não pense que você não  é bonita! Mesmo se suas caracteristicas ,não forem muito atraentes . No entanto, você ainda pode ter o seu próprio estilo  e ainda GANHAR, à  liberdade de poder experimentar metas novas nunca antes provadas. Sentir-se vitorisosa por ter vencido o desafio maior de luat contra si mesma. Vou revelar como !Quais são os ingredientes básicos para a criação de um guarda-roupa  inteligente? A resposta,existe jà vàrias matèriasn que postei no blog ( Wardrobe Intelligence).







ESTUDAR E DOCUMENTAR-SE  



Muitas vezes, em muitas revistas dedicadas as mulheres dão conselhos  de beleza, esporte, saùde, cirùgia estètica, tratamentos de beleza,maquiqgem,e instruções sobre como melhorar a sua imagem, ter estilo etc.Mas  com leitora ,ao meu ver depois você  acaba percebendo   que as dicas  são breves e  continuam sempre  na próxima edição  ou pior descaradamente e strategicamente  contradiz o que foi dito e te conduzem a comprar tambèm a edição anterior! Ou fazer uma assinatura anual. È uma contradição desrespeitosa,de puro marketing ao leitores.  Aonde muitas vezes não é uma novidade, pior  em última análise  relembrar algo que jà sabia, ou  que alguém tenha dito, em  alguma televisão e nos Blogs  de acesso livre,è frustante! " que descobrir que a notícia,da matèria è somente uma outro argumento sobre a invenção da roda"!
-Você vai aprender na prática  construindo com o tempo, e com a ajuda concreta dos blogs fashion de acesso livre. As blogeiras que dedicam grande parte de horas para consturi tutorias, artigos, e look do dia, para que  as leitoras como você, possa ter acesso imediato, e possa tirar inspiração!Basta procurar pelas informações certas, sem fins lucrativos ou pelo que vale a pena o investimento, tempo e confinaòa que os telespectadoes, ouvintes e leitores, investem.è muito irritante, e desrespeitoso investir  e pagar por um desserviço ! E quanto esse è gratuito quanto menos e que não seja uma prerrogativa de poucos.Procure um estilo que remeta sua personalidade escondida , tire-a de dentro e exprima-se no  estilo  eficaz Existe uma série de estilos que você pode  se servir de inspiração e personalizar com uma caracterìstica sua bon ton, punks, mods, irônico, romântico, rebelde, eclética ,clássica , casual,camaleão, andrógino, glamouroso, elegante, forte. A inspiração tambèm pode vir de uma variedade de fontes. Vasculhe  lojas de roupas vintage, folhear as páginas de revistas  atendivèis como Vogue! livros  antigos de história da moda  que você possa ver as origens dos estilos mais recentes. Olhe para ícones da moda  que posse seu mesmo Biòtipo, e ( paleta sazonal), se inspire nas Divas do passado de Hollywood  Você pode achar seu estilo pessoal combinado, em ambos elementos , atè chegar ao seu próprio estilo.
CUIDE-SE!
-  Aprenda um pouco sobre Visagismo.e tome cuido com os tutorias de videos de Maquiagem, serve para se inspirar. E gratificante , as “ blogeiras” que decidam um tempo para ensinar automaquiagem! Mas Você precisa primeiro, aprender ,o que fazer e o que não fazer para tirar o máximo de seu rosto, a forma, seus defeitos, suas qualidades, usando apenas  as maquiagems certas;Serve um mìnimo de pràtica de auto maquiagem,muito treino, e tanta paciência e tempo para dedicar a uma maquigem curada e especifica parao delineamento  do seu rosto.  Os videos dos  turorias são òtimas fontes de inspiração e tendência beauty.

TOQUE DE ESTILO

 
 - Procure descobrir os segredos do estudo da figura( biòtipo), que é um método extremamente eficaz para escolher a roupa que está em perfeita harmonia com o seu  tipo de corpo;
 -Procure usurfruir  mais do poder dos  acessórios. Muitas vezes , estes aliados de estilo , ficam negligenciados: o cinto, bronches, lenço.  Aprenda como usá-los da melhor maneira para maximizar o seu corpo!

-Procure  andar com graça, leveza, sem apelo “ sensual” e da melhor maneira? A maneira correta de lidar com as posições das mãos. Como sentar graciosamente. A posição correta das pernas, principalmente quando se usa saias e vestidos.  Cuidos com os saltos altos ou saltos baixos? S Na hora de caminhar a postura e o andar diz muito.è um deslize de  postura è um erro imperdoavèl que não vem perdoado mesmo se vocè estiver com  a roupa certa e  a maquiagem impecavèl.


- Procure fazer 3 exercícios simples de postura ,práticoS e curtoS para acostumar o corpo a assumir uma postura correta e elegante; sentar com a coluna erguida. Tudo depende da postura da cabeça! Cabeça erguida, queixo paralelo ao chão, olhar confiante, ombros para trás, peito para fora, andar em linha reta e não arrastar sapatos. 

Cruzar as pernas com graça. Com um pouco de treinamento e esforço que você terá sucesso!-Como adaptar o seu estilo, como o passar dos anos, a fim de manter a coerência com a sua imagem?
-Como usar  o essencial para maximizar o seu estilo e sua imagem;
- A primeira indicação para ter estilo ,è  nunca dar nada por garantido! – decubra-se, seja curioso, organizada, e otimista. Sò assim você poderà aplicar  com sucesso  todas as coisas que apende  em sua vida prática cotidiana.
- Quais os  tipos de acessórios que mais valorizam seus traços faciais? Ou seja os acesòrios certos e apropriados para seu tipo  corpo, suas  propoçioes fìsicas( rosto, mãos, pesçoco), sua idade, o ambinete social que frequenta.
-Quais os tipos de corte, coloração de cabelo, forma de  sobrancelha mais beneficiam seu formato de rosto, tom de pele  e melhor transmitem a imagem que deseja expresser no novo estilo. Serve um Cabelereiro profissional  novo, idèias novas.
-É sempre bom se inspirar nos outFits das celebridades, das modelos de revistas, das atrizes na tv!mas uma vez na loja, esqueça a roupa, o modelos,porpostos pelas revista;
-Procure a modelgem ,as cores e padronagem  que  melhor te valorize, e que possa  ter alguma relação  com a moda que procura.Lembre-se do tema da roupa! Faça a sua própria interpretação da tendência.caminhe corretamente.

-Alguém já disse  a você sobre um item,que você estava usando ou olhando em uma loja? Se sim, isso significa que o seu estilo é reconhecível. Como certas cores, cortes determinados tecidos, acesòrios, corte de cabelo ultra diferente.Tudo isso pode ser uma assinatura de estilo. Ou Você talvez prefira usar vestidos, muitos acessórios e chapéus ou sapatos coloridos! Todas essas coisas fazem o seu estilo pessoal ùnico. O seu cartão de visitas pode ser um tipo de vestuário ou acessório, um traço seu  que você ama resaltar e incluir em  quase todos os seus look;ou ainda poderia ser uma parte do seu  corpo ou um traço de personalidade, que è elogiado sempre e até mesmo seu estilo de vida.
- Livre-se da peças, acesòrios  que não é você, e que não te representa mais.Doe-as!
Para se certificar de que o conteúdo de seu armário permanece funcional, flexível e ele deve ficar de longe das peças de roupas e acessòrios que não é você, organizando seu armário.  Doe ou troque com suas amigas por e peças que  representam você e ajudar a definir seu estilo.


-Abra um novo  espaço para  as mudanças positivas e para novas roupas que represente o novo estilo, o  real peso, e idade que ajudam a expressar quem você é,e o que você é.e escolher representar ser atravès do estilo. Quer dizer, se você ignorar completamente o que valoriza a  sua figura do corpo, você vai olhar  com negatividade sempre - não importa o quão incrível e única a sua personalidade e talento seja! Isso significa que uma peça de vestuário devem ir de mãos dadas com o seu corpo,harmonizar-se com a sua coloração,tom e sub tom de pele. As cores e a padronagem deve conversar entre si.
 O corte,a cor de cabelo ,as sombrancelhas,a maquiagem  tèm que  serem coerente com os traços dos seu rosto.
- Brinque! Misture vários estilos em um ,vale também infundir vários aspectos de sua personalidade ou de humor na mistura.o resultato serà inuzitado!
ASSUMA O CONTROLE: Guie seu estilo.
Escolha itens-chave e se livrar do resto, mesmo que seja o "must-have" da temporada. Se a moda dita uma cor Must para a temporada, como por exemplo o  amarelo brilhante, mas você não ficar bem em amarelo( Paleta sazonal) , por que comprar ? Vestar.se com o que combina com você e que te deiza confortável. Cores que iluminam sua pele, cortes e modegame que vista e nao cubra o  seu corpo!Compre o numero certo !Não compre um size  menor, porque você está pensando em perder peso, ou porque você não aceita a  idéia de que tamanho  è plus size.encare seu novo corpo sem “neuras”.
Costruir um estilo, não significa que deve gastar muito dinheiro com roupas de grife. Ironicamente, é muitas vezes as pessoas com menos dinheiro que parecem entender melhor estilo, e estao melhor bem vestidas. Isso porquè consideram  escolhe e compre  com mais cuidado aperfeiçoar a arte de misturar itens caros com achados mais baratos, sabe mistar texturas, tecidos, cores e a usurfruir da pròpria imagem.
QUEBRE AS REGRAS “ de vez em quando” 

Quebrar as regras, procure deixar seus outfits , mais interessante ; como  misturar tecidos ,texturas de formas inesperadas - clássico com o moderno, robusto, com elegante, coordenar comprimentos longos com curtos, caimentos sequinhos com volumes, superfícies lisas com outras cheias de texturas, texturas casual com nobre,  textura leve com pesado, tecido opacao com metalizado,  retalhos de couro( rock) com tecido mais delicados,  transparência com tecidos mais estruturados, monocromàtica com cores comtrastantes.
Pense nestas lacunas , ajudarà você a pensar estilosamente.
Saiba quem você é?Como você gosta de se vestir? Você é criativa  ou mais conservadora? Você prefere lojas mais clàssicas e formal,ou casual? O seu guarda-roupa atual è classico elegante, moderno,fashion ou basic, ? Considere a persona que pretende representar para o mundo com o novo estilo
-Pense! Na sua idade.A roupa deve estar sempre adequada à idade. Certifique-se que as suas roupas se adequaam  ao seu estilode vida! No trabalho, sua ocupação. Use a sua profissão como seu guia quando você compra. Uma vez que você tem um conjunto apropriado para o trabalho, use os  acessórios para adicionar um toque do  seu  estilo pessoal.O seu estilo de vida. (familia, aos ambientes que frequenta, viajems)  escolha bem as peças( tecidos, a modelgame os acessòrios   que funcionem bem para a rotina  se vive  cidade, interior ou , se você vive viajando de  saída para fora  do país, se passa muitas horas no tràfico dirigido, no Bus, na metroplitana, etc.  A Moda deve combinar deve  ter uma  função, e deve se encaixar bem na sua vida.

-Saiba o que você quer realizar? O estilo interpreta  um linguagem. Então comece a pensar sobre quais elementos e e acessórios podem ajudá-lo a cumprir essas metas. Se você trabalha  quer conseguir cargo de  emprego mais elevado, pensar sobre a adição de algumas peças para sua coleção de look para o trabalho . Se você estiver indo para a faculade , adicione peças casuais e que passe credibilidade e comunicaçao. E Assim por diante. você precisa apreender a escolher as peças que irão reforçar o seus estilo ,e adapatar-lo  a sua rotina atual e ajudá-lo a realizar seus objetivos.



Outfit é confiança em vestir e transmitir a pròpria personalidade fashion.

Você se sente segura,bela com os acesòrios e a roupa  que usa.Não adianta seguir tendências se as roupas não combinam com sua personalidade e estilo. Dê prioridade para os estilistas  reflete nas coleçoes, um estilo que seja  capaz de fazer você se sentir bem  e com desenvoltura.










Vista-se com  credibilidade

Seu estilo deve sempre refletir seus desejos, exprimir seu talento, evidenciar sua beleza. Seja fiel a si mesma dentro do que as tendências propõem sem marginalizar a auto-estima.






Ícones de estilo
SEM FIM Publicitàrio

Preste atenção  nas celebridades que possui alguumas das suas caraterìstivcas( personalidade, biòtipo, que veste a mesma cartela de cores para seu tom e subtom de pele. Que possua as mesma propoçoes de rosto, etc. Descubra quais deles são mais parecidos com o seu estilo e pesquise o que eles costumam usar,  os estilistas que melhor vestem! Inspire-se nos outfits, sem copià-los!  Caso contràrio  isso iria  contra a primeira regra de estilo. Ser ùnico fiel ao pròprio gosto sem espelhamento de imagem! Apesar que a moda è ditada pelos estilistas, mais o estilo  e ditado  por nòs; podemos sim intervenir e influenciar  nossa personalidade  na linha da roupa, nos acesòrios etc.

 Explore suas medidas,e valorize seu corpo!


Dependendo do seu corpo, do seu rosto, da sua pele, existem roupas, acesòrios e recursos  que tornarão você  mais bem-vestida, que resalta sua beleza, que comunica seu caràter ao mundo e outras  invezes capazes de  passar uma imagem errda no seu estilo. Aprenda a tirar proveito da sua  imagem  na hora de se vestir, maquiar.  Valorize os  seus pontos fortes e disfarçe  os pontos fraco, comunique as suas preferências com coerência nos look. Além de saber qual mensagem você quer comunicar com o seu estilo.Aprenda a tirar todas as suas medidas,escreva em um papel e leve na bolsa ou salve em um arquivo no seu Mood Board Fashion, criando vàrios dossier,assim compar na numeração correta." O estilo começa das peças ìntimas,com modelagme correta, tamanho certo para cada dar o toque final e o acabamento nos outfits, sem marcar demais as curvas do corpo, mais valorizando-o!

Invista em  um guarda-roupa inteligente 
" Wardrobe Capsule"



 Leve o seu estilo para dentro do seu guarda-roupa.O segredo aqui é sempre  investir nas peça coringa( Mus Have)  para realizar muitas combinações, por oçasião de uso,etc . Compre  peças atemporais de boa qualidade e em fibras naturais e cores bàsicas , corte clàsico  na liquidação. Custo X benefìcio!
 Os vàrios tipos de estilo: estilo Universal  que representam alguns estilos definidos. e a teoria clàssica. o estilo, se concilia com a sua personalidade.
Dective –me
Busque se auto conhecer,   faça uma auto entrevista  e descubra o  que mais use e gosta,os outfits que melhor te valoriza, as peças que as pessoas te  elogia. os locais que frequente, os eventos, os interesses pessoais, os compromissos de trabalho , faculade, famìlia, nossa tipologia de pele,  textura do cabelo, caracteristicas do rosto que podem ser valorizadas e potencializadas! Tudo isso registrado em um date-base  crie uma arquivo Raio X ( seu biòtipo, cartela de cores)  idade, peso, suas atividades, suas medidas, coloque no seu Mood Board fashion junto com as outras informaçoes como:  My Must Have,  My Carcacterist, Lista de compras Peças Even green  e assim por diante.

Estilo ou repetição?
Aprenda a diferençiar o  seu estilo!Existe uma tênue diferença entre ter um estilo e copiar o estilo de uma pessoa. È legal inspira-se nas celebridades, mais nunca espelhar nossa personalidade com look que comunicam nosso ser, mais sim o gosto de outro indivìduo. Admito que essa diferença é tão pequena que é impossível sabermos qual o certo e o errado! Mas acredito  tambèm que devemos procurar um equilíbrio: um oufit  deve ter estilo de quem veste mas também a imagme que ela precisa trasmitir. O objetivo é ter um estilo que não interfira na personalidade , mas ainda sim parte integrante da mesma. E como criar um estilo próprio? Sinceramente  acho que deve ser automático. Você  cria outfits , veste, assembla, em  várias maneiras. Vê o que fica  bonito, pou seja que te valoriza, tira fotos, e edita em um arquivo ( Mood Board fashion) e faz de novo!  No final terà muitos looks que funcionam bem esntre si, sabe as peças curigas que melhor se adapta, descobre as peças que falta etc. E assim vai vendo o que completa tua personalidade e a partir do momento que todo seu guarda-roupa  te agrada as peças funcionam bem com outras, seu estilo  emerge naturalmente.serve tempo.
Vamos à caça de estilos !


 Nunca  canso em dizer que antes de tudo é importantese sentir confortável , e bem com as roupas que você usa: todos nòs  podemos personalizar o próprio estilo, escolhendo  o caminho mais adequado à  pròpria  personalidade e caráter. Uma mulher confiante e determinada na vida terá um estilo de roupa tambèm decidido e determinado. Há também aquelas que, preferem  roupas clássicas e sóbrias,e como tal a a roupa e apostura desta mulher devem ser coerentes! Por exemplo  os acessórios,desta devem  resultarem em mulheres refinados  e atento aos detalhes. Se porèm  você  é excêntrico e pretende impressionar, você vai escolher um estilo de forte impacto., como se, no entanto, se é sensível e delicada se adota um estilo romântico, e assim por diante.


Fashion Blogger um “novo valor” de estilo.

Procure  navegar na interner, tirar inspiração dos bloggers, aprenda, leiavàrias matèrias,salve fotos, e coloque todo o dossier no seu Mood Boaed fashion. Os Fashion Bloggers são uma nova realidade na vida da mulher globalizada!
A comunicação com os seus novos “estilistas”, jornalistas emergentes , personal stylist, consultoria de imagme etc e assim por diante, parece ir  tão além dos preconceitos que vêm investido por um longo tempo a nova revelaçao de blogueiros de moda, como foco  de um novo potencial  em difunir moda e da sua capacidade mais ou menos brilhante em atrair consenso no vasto pùblico  da socioNetwork.
Este é um "valor acrescentado no mundo fashion " que serve para o pùblico compreender, inspira-se e difundir por sua vez uma nova linguagem de moda, suprindo assim,de uma vez por todas, a desconfiança e descriminação em relação a estes "pioneiros"da moda.
Saiba que o  nosso estilo pode sim ser desenvolvido mesmo sem sermos  “estilistas especializados no campo”. E é aqui que a verdadeira força deste fenômeno, joga uma importante função.Não sò no que diz respeito a moda / estilo; mais tambèm na construção da pròpria auto-estima.o Fenômeno do  momento e teve jà ìnio à alguns anos atràs  è pròprio os “fashion bloggers”, Fashion Victim”  Its Grils!” dentre outros.O qual se  está se expandindo cada vez mais rapidamente  afinando a distância entre a moda e o público. Por um lado, a alta moda precisa e se serve de alguns blogueiros de moda para se sentir mais próximos e capturar a inspiraçao das  preferências e gostos, das estradas  e para detectar tendências e estilos antecipadamente. A moda de hoje é nas ruas, que fascina e captura mais, porque é real, espontânea e mais portátil, que diz aos outros que você é, à primeira vista, sem superestrutura,é o que hoje está a ter mais sucesso, contagia e não se cansa, é sempre diferente, eclético e  possui aquele toque pessoal.
Procure sempre tirar inspiração destes “pioneiros fashion” que dedicam horas e dias em matèrias interesantes e de vasto argumento.Mais cuidado, os bloggers serve somente como apoio para uma auto costriução, da auto-estima,da valorização pessoal e de ispiração fashion para conduzir os “meios” de base para o  acesso a informação no processo de introdução do pròprio estilo, que deve ser iniciado antes pela auto-aceitação, pelo amor pròprio.
Fuja da  vitimização fashion e do espelhamento de imagem,não caia na tentação da vulnerabilidade ao materialismo, na compusividade  e da transitoriedade de “ estar na moda” às custas  sucumbir  em uma fragilidade pisicològica e econòmica, ambos efeitos “negativos” dos excessos da dindústria da moda! Pois como resultado,  você tambèm  pode  tornar-se vítima de preconçeito, e da emargninação social, destruindo sua personalidade,camfulando o verdadeiro caràter e seu estilo altera de maneira  excessiva  em cada mudança de tendência!O resultado? Seria, a perda da pròpria identidade, e da auto-estima.  Por outro lado, as pessoas inspiradas atravès dos “ bloggers”,atravès de conselhos, turoriais gratuitos, possam ter acesso livre a estas informações. Uma coisa è certa os blogueiros de moda persistem e têm aumentado em popularidade, tornando-se ferozmente um novo indicador de estilo, que algumas  ditam razões válidas. Ao meu ver os ingredientes principais que faz o blogeiro  adiquiri sucesso, notoridade e se destiguir dos demais ?Constância, garra, criatividade ,bom gosto, coerência, coragem, sensibilidade, oferecer sempre um trabalho diferencial ,ser  eclético e unico!São ao meu ver,apenas alguns dos atributos que um bom “blogueiro” deve possuir para continuar a trabalhar em um campo fashion muito competitivo hoje.
 
LIÇÃO DE ESTILO

Você não precisa  fazer faculade de  moda para entender a  roupa que melhor te valoriza.. Você só precisa ter mais consciência quando faz compras. Custo X Benefìcio. Olhe para diferentes  tipos de tecidos que veste melhor seus copro( Biòtipo) Veja  a acomposiçao dos tecidos na etiqueta. Aprenda a diferença entre  Malha fria e tecido Plano. A temperatura do tecido  em contato com o corpo. Cores e padronagem corretas estampas .Descobrir as diferenças do acabamento da  costura, corte que agrega valor diferencial a peça , etc. Procure por uma variedade de tecidos  de boa qualidade quando faz compras. Escolha peças  com o maior  percentual de  de fibras natural. Aprenda a cuidar de  tecidos e adapta-lo de acordo com a rotina do dia- a dia! Assim evita que você  saia de casa  com as peças amarrotado. Sedas são mais delicados, então seja extremamente cuidadoso com vazamentos, evite linho se passa muita horas sentada, ou no carro,etc
Saiba quais tecidos e texturas valoriza a forma do teu corpo( Fluìdo, encporado, textuizado, delicado  e assim por diante). Texturas brilhantes, volumosos, ou   justa pode fazer você parecer maior do que realmente é. Superfícies lisas e foscas, como cashmere e jersey, Gabardine, sarja.etc
Como estudante de estilo , busque fontes  certas  como as grandes revistas,Vogue, Elle, programas de moda de acesso livre.  

 De vez en quando leia alguns artigos, para ver  quais  tecidos e cores são  tendências na temporada.!Olhe para os estilstas que veste melhor  o seus  Biòtipos - Armani, Dior, Chanel ,Stella Mcccarteney dentre outros. Procure descobrir ,quais os elementos e caracterìstas  deste  estilistas  usam  nas coleções e podem valorizar seus traçosassim poderà se inspirar com facilidade.

Atè o pròximo artigo meus amores,com a terceira parte ( Tenha estilo com Anatomy style).



Xoxò














Nenhum comentário: