#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

FASHION BLOGGER.

              Fashion Blogger In o out?! 
 
Quando a culpa  de generalizar e banalizar uma realidade  é de todos, a culpa não é de ninguém."




Eu poderia dizer-lhe sobre as últimas tendências, ou dar dicas sobre o que  vestir durante o outono-inverno 2013 , indicar uma  wish list de compras Must have?
Mas com certeza milhares de blogueiras de moda, Its Grils ,e as principais revistas de moda fashion do momento; jà estão se ocupando disso !Hoje eu quero falar sobre dois e-mail que recebi  de recente (Priscila  Carvalho de  Teresópolis-Rio de Janeiro e Vera Lúcia de Souza, de Osasco -São Paulo.Continue conferindo!

Além de prestigiarem o trabalho  feito aqui no blog, ambas me pediram alguns conselhos de moda, referente as tendências outono/inverno  e sobre as bijùterias e jòias do momento.Este último em particular ,uma vez que é realmente o meu campo de trabalho.  Estas tambèm me puseram um pergunta que me chamou a tenção em particular; motivo o qual dediquei um artigo à respeito.
Resolvir escrever este artigo, com base nas perguntas e com à  inspiração que eu tive em extrair do contexo. A pergunta?  Bem... me perguntaram por quê o blog, não postava fotos com  outfits meus pessoais ,aonde dava conselhos , “ tipo  um diàrio fashion”  com looks diàrios para as vàrias oçasiões de uso, e porquê  o blog não postava vídeos tutoriais sobre maquiagem, tendências ,hair das celebridades e cuidados com a pele  e claro  videos sobre bijùterias e jóias? Eu  procurei responder as perguntas feitas  de maneira exaustiva e coerente. Explicando-as de modo trasparente, que o verdadeiro objetivo do blog: Thedivasclube è difundir à auto-estima e promover uma inclusão social atravès da moda, Make-up, e outras ferrametas de comum ligação feminina. Com o intuito de incluir tambèm estas mulheres especias com baixa auto-estima na campanha pela real beleza, que excluir as “Mulheres estranhas” da sociedade e  causa um peso pisicològico nas mesmas, privando-as do senso de amor pròprio , alèm de mutilar os sonhos, desejos,capacidades e  atè do pròprio papel de ser  mulher na sociedade.
No mais eu aproveito este riepìlogo, para introduzir ,que eu estou trabalhando para divulgar mais notícias na construção de um blog que realmente possa surpreendê-lo(a) e postando artigos novos, mais interessantes  para os leitores e o público em geral que optei  representar às “mulheres estranhas”, assim sendo de  consequência a auto-estima  junto com o amor pròprio são ,os principais objetivos do blog antes mesmo da fundação deste. No mais o blog tambèm aportou melhorias  inovando sempre com  dicas de tendência fashion tambèm atravès do facebook.

( www.facebook.com/thedivasclube).E quero  tambèm  frisar que contudo,esta idéia foi desenvolvida de forma  diferencial; Para  oferecer um serviço novo, real ao estilo de vida que levamos, única e mirado ao problema social real no peso da “estranhesa”, específica e  principalmente acreditàvel!  incluindo a outra realidade do sexo feminino,  real beleza da imperfeção!
Um  assunto esquecido; reconsidero quanto dito.que o sistema não quer reconher a sua existência porquê simplesmente não faz parte dos  padrões de beleza da atual sociedadeComo cosequência  esculde à existência ,emarigalizando a essência e a colocação do pròprio papel e direito que estas mulheres especias e maravilhosas possuiem.Em fim ,o  blog foi criado para promover  à inclusão da  auto-estima pessoal,  e difundir a real beleza na sociedade e principalmente entre as  mulheres.
Mais tentarei incluir  tambèm este desejos mais  comuns de uma maneira muito diferencial e inuziatada,procurando criativade em inlustar estes temas, visto que è de comum frequêcia e utilizo pelas bloggers;è se como sempre procuro  tratar, buscar e representar  como porta voz das mulheres estranhas, procurarei tambèm repeitar o perfil do blog.
Busco fazer uma pausa momentãnea para refletir, depois de  ter lido esses e-mails sobre o que realmente deve ser e conter em um blog de moda que em especial  representa um pùblico bem especìfico. Não è por falta de conteùdo ou ideias.atèm porquè com um passafo de scritora, habilidades de escritura não falta! E criatividade e
 toneladas de tópicos fluindo no  cérebro para mergulhar em idèias novas e costruir matèrias interessantes e significativas para os meus leitores divinos,
E então, para me ajudar nesta reflexão de pausa ,e análise ,visitei  algumas dezenas,  de blogs italianos, brasileiros e de outras nações cujo os autores eram  celebridades Fashion Icon no mundo da moda; para o prazer, percebi que a moda ,a beleza no final  das contas é  quase sempre tratadas  da mesma forma, por fashion Blogger  mais ou menos bonitas, joviais  que têm a sorte ,e os recursos  para gastar em viagens, roupas de grife ou de marcas  caras ,acessórios  poucos acessíveis e store de maquiagem ou  apenas para o acesso  de poucas privilegiadas! E acima de tudo de  difìcil disponibilidade na lojas Brasileiras e no estilo de vida das mulheres estranhas.
Observei tambèm as centenas de fotos  postadas para deixar saber deliberadamente ao mundo inteiro, que estas,estão comprando marcas de grife ou não accensibili  à alguns , que as mesmas podem usar e se auto proclamar Fashion Victim.Postam aonde passaram  o último feriado, fèrias,os ìtens comprados,( em liquidação e não)!  No exteiro ,as fotos, vìdeos e postagem dos eventos, encontros glamourosos "em "  aos quais foram convidadas especiais.O que da uma parte è incrivèl que o trabalho venha justamente recompesando, da outra que o foco  principal não seja deliberadamente banalizado e generalizado como um todo.
Resumindo, ao meu ver,nada mais, nada menos... nada  muito útil para nossas vidas reais, nenhuma inspiração fashion que se possa extrair e aplicar na praticidade. Almenos na minha opinião  como leitora que bloga e curiosa  vàrios sites, revistas e blogs, a primeira impressão destes estilos de divulagar “moda pessoal”... foi como folhear uma revista bonita, bem ilustrada , cheia de idèias e fotos com estilos pessoais, maquiagem individual, bonitas, sim muitas bem acabadas, mais pessoal!
Me explico melhor ,individuais. que, na maioria, não servem para a nossa vida quotidiana, não valoriza o nosso corpo, e as formas de rosto. isso é tudo. Isso porquê  è legal postar tendências, dar dicas de como  foi combinada as peças “gosto pessoal”, ilustar as cores da tendência maquiagem , penteados, acesòrios etc. Mas tambèm precisa ser mirada,especìfica e clara! Exemplos maquiagems para cada propoções do rosto e formas de rosto. Produtos cosmèticos para cada tipologia de pele, imperfeção e problemas da Epiderme etc. Vestuàrio certo para cada figura analisando a  estrutura horizontal fatores do peso, à altura,idade, estrutura òssea,tamanho do pescoço ,âgulação dos ombros,os pontos fortes,os  pontos fracos,o estilo de vida,o orçamento do bolso ,à  proporção do busto, barriga e quadril e a  estrutura vertical; Pernas  longas, curtas;se o torso è longo, o curto.se o corpo è balançeado,se as pernas são curtas e dorso è comprido  e vice-versa.
Mesma coisa para as cores da temporada, tando no vestuàrio quanto e principalemente na maquiagem, è preciso levar em consideração da  tipologia di pele, do tom e subtom da pele, a pigmetação,a firmeza ,o  graù de temperatura da pele,etc.Existe muitos fatores a serem considerados. Por isso não gosto muito de  postar videos de maneira literale universal. Pode sim ilustar as cores da tendência, os principios base da maquilagem , mais ainda sim è preciso considerar cada caso isolado; como formas do rosto, propoções do rosto, olhos,  camuflagem etc.
A moda dita  tendências.Mas assim como nos outfits agente deve interpretar e adapar ao corpo, à idade , o estilo de vida e ao bolso de cada um. tambèm  na  bijùterias, cosmèticos e perfumes , na maquiagem e esmaltes  devemos procura a harmonia.descartando as tendências que não valoriza à cor ,tipologia, da pele entre outros fatores.

No entanto, muitos destes blogs têm um sucesso enorme e uma legião de fãs e eu me pergunto por quê? Os blogs também nascem para serem lidos, seguidos, compreendidos e difundidos e, talvez, quem é melhor ou mesmo têm mais sorte, como blogueiro de moda ou make- up artist  consegue transformá-lo em um  verdadeiro trabalho e fonte de renda! Mas ,sabemos, que muitas vezes não é o melhor jogador que ganha a partida, mas o mais sortudo  e àbil em encontrar o artigo,as fotos e imagem, ou quem melhor difunfe um Fashion mania! ;E acima de tudo os sortudos que  encontaram o pùblico alvo que melhor  intérpreta o conteùdo postado diventado um adepto e trasformando  à  habilidade fashion  em It’Gril ,acaretados da uma enorme correte de snt° Ant° fashion.
Talvez haja algo que  in fundo eu não consigo distinguir  e captar sob o perfil dos outfits, ou  dos tuoriais famosos; algo que possa realmente chegar perto ou intreligar com o conceito da beleza real e  da alto-estima! Bandeira   levanto e  procuro defender.
A qual  consigo enxergar em profundidade e me sinto profundamente conectada com  a mensagem e polìtica de auto-estima que algumas empresas de grande fama no mundo, consegue trasmitir nas publicidades que realizam ,certo por marketing?! Mais  atingindo uma grande scala e extrato na camada social feminina, chegando a atingir atè a camada,mais importante e realistisca apesar que ainda de maneira superficial, o ego das “ mulhers estranhas” Mais è jà um ìnicio.
Abro esta parêntese, porquê realmente acredito  e sem fim publicitàrio o intresse pessoal, posso afirmar que  alguma multinacionais fazem um lindos trabalhos e òtimas campanhas.Como à multinacional  Dove,
- Uma das maiores marcas da Unilever, que realiza pesquisas de sobre estudo “A Verdade Real Sobre Beleza” para promover o entendimento global das mulheres, beleza e bem-estar – e a relação entre eles. A dove tèm  a sua gênese numa crescente preocupação que as descrições de beleza feminina na cultura popular atual  estavam perpetuando uma idéia de beleza que não era autêntica, nem alcançável.
A Dove estava preocupada que este retrato limitado de beleza, ajuda as mulheres a se auto  reconhecer e apreciar à beleza em si mesma e nos outros (a relação às  demais mulheres sem espelhamento de imagem)
Esta empresa afirma que a beleza é complexa: -"ela pode ser poderosa e inspiradora, mas difícil e frustrante também". 

A empresa também està ciente de que - em um mundo onde a beleza feminina é altamente valorizada - esta situação pudesse ter impacto sobre o bem-estar das mulheres, felicidade e auto-estima.Com ela, também outras marcas  promovem a integração da real beleza,verdadeiramente acessível, inclusiva e especìfica sem ser generalizada como um todo. (L'Oreal Paris, Garnier, Natura, Avon,Marisa e Havaianas.) Elas promovem e incluir   muitas tipologias femininas , reais e imperfeitamentes lindas em suas campanhas publicitárias são convicentes,com solidez  tradição de seus valores e realistas e, ainda  desenvolve uma grande preocupação social com a auto-estima, o amor pròprio.

«Muitos acreditam que è pura estratêgia de marketing. Mais eu prefiro invèz acreditar profundamente que è uma missão especial e sincera e um ìnico para abraçar humanamente uma causa a fazor das mulhres estranhas que vivem o peso da pròpria estranhesa com senso de inadequação. »
 Aproveito esta oportunidade para dizer que eu não estou aqui para censurar o trabalho de forma parcial ou integrativa  das  blogueira ou  diminuir à  capacidade de ninguèm , muito menos questionar e por em discursão à boa vontade e  acima de tudo habilidade em dispor ,horas, dias e atè a  pròpria privacidade à disposiçã dos outros em grande parte sem fins lucrativos !  Mas para colocar à luz o risco que corremos, eu inclusa, como  fashion Blogger , colocando o rosto em primeiro plano !
Podemos  nos arriscar demais ,caindo  e cometendo erros de passar à informação errada, ou ainda  transmitir uma sensação de beleza  não real , excluìndo à outra realidade feminina.. è  cair tambèm nas armadilhas da notoridade perdendo o foco e  tornando-se  uma outra  vítima da moda e da beleza. 
Se, por acaso, algumas blogueiras  de moda ou make-up artist  se sentiram ofendidos,ou em parte se sentirem intimadas em causa! Afirmo que  não estou aqui criticando o trabalho  e habilidade , mais è tambèm o meu direito e dever de por observações nas aqualidade dos conteùdos  que vêm postados de modo gerneralizado, mais não se preocupem se algèm se ofendeu, ponho as minhas desculpas de maniera oficial , e assumo eventuais  responsabilidades , que este artigo possa acarretar!Ponho as minhas desculpas antecipadamente, afirmo sempre resto à disposição em responder os eventuais  comentários “duros” e confrontar  opiniões divergentes de maneira pacìfica.


Contudo,ao meu ver ,acredito ter sido suficientemente  clara, concisa sobre  os pontos de vista aonde e como devemos  como bloggers, procurar  sempre esclarecer e promover auto-estima e real beleza  e difundir mensagens transparentes e inclusivas dentre as mulheres. Por isso ao meu ver,não  oo conteùdo do artigo regido  ambìguo e ameaçador. Pois o mesmo não deixa espaço para dùvidas, mal entendimentos e duplo siginifcado de palavras ,para serem  mal intrerpretadas ou estrumetalizada com o intuito de polmenizar.
Afirmo,nós, eu inclusa ! É nosso dever como "Blogger"  dar as ferramentas certas, alèm do rosto na frente de um monitor, ou de postar belas imagens fotogênicas com outifts de grifes , ou divulgar nossas comprinhas de shopping de um passeio em Londres , Milão,New York, Tokyo, ou no centros das grandes  das grandes mètroples.Ou ainda exbir as coleções de maquiagens e ìntens  para realizà-los. Eu navego muito na internet  acopanho muitos sites e blogs incirvèis e vàlidos e outros para passar o tempo, buscar alguma idèia para criar conteùdo novos, ver novas experiência etc, è na maiora das vezes, que entro em um blog super clicado,eu sò vejo vìdeos com coleções maquigem, perfumes, as viajens no exteiror um tur completo e demorado no closte fashion com milhões de peças que as pòrprias proprietàrias afirma ser demasiadamente exagerado e atè compulsivo! Sinceramente falando , não precisamos   gasatar muito dinheiro com  um monte de coisas, ìntes que possui atè data de validade e vençe sem que agente use tudo, parece estar impecável.Ou ainda estourar o limite do cartãao de crèdito com tendências absurdas que dura poucos meses, se  nã semanas!
Eu gosto de me afirmar como  uma fashion blogger ,com o verdadeiro significado que a palavra representa ou seja aqueles que escrevem sobre moda e difundem  estilo,com guias práticos e realistas, de uma maneira aprofundida e bem ilustrada aonde for possivèl! Que seja , transparente e fiel à realidade do público leitor que te segue, dando-lhes o direito e as  ferramentas  certas e necessárias para se sentirem bonitas, com estilo,seguindo  e respeito o pròprio gosto;ditar e não submeter-se as tendências!
 Focalizar os assuntos  de comum domìnio sem superficialidade, presunção,  com honestidade e consistência e tanta constância  e coragem para relatar e divulagar os fatos como eles são, sem filtros! Apesar que esta ùltima è complicado, visto que tratando-se de canais  e redes socionetwork è impresendivèl um filtro  de controle e moderaçã dos conteùdos.
O que è, realìstico  afirmar :que os blogueiros de moda são uma nova realidade,  na vida das mulheres e homens  globalizados. Apesar que miuitos do setor afirmar ser uma relidade passageira.

Há muitos fatores que  nos conduz a  criar um  Blogger social.
O quê me giou, à construir  um blog fashion dedicado a mulheres estranhas?  Primeiro sou  completamente sincera  em confessar; para ocupar um pouco do tempo livre, decidir começar este blog que fala sobre auto-estima e auto-respeito, usando moda, make-up, o boas maeiras, acessòrios e outros estumentos  como suporte comuns na vida das mulheres, com o ùnico propòsito de valorizar à real beleza. E segundo porquê eu viver por muitos anos   sofrendo o pronceito,com a baixa auto-estima e vivendo  na minha pele o peso cruel da “ estranhesa e plus size”.
 E terceira razão que me levou a escrever,é a forte paixão e ligação como o mundo  da redação e na  elaboração de artigos, fruto da experiência de anos  no mundo da escrita. Porèm  devo admitir que a consistência e a paciência  não é muito o meu forte, eu escrevo apenas quando um tema me interessa e acho, este deva ser aprofundado e não
 aborado de uma froma  totalmente superficial e generaliza,  faz parte do meu estilo, interpretar e ser profundamente ligada a  valores que considero relevante na minha vida tais como: pontualidade, organização,seriedade,clareza, sinceridade , curisidade e diferenciação.Nesse sentido,procuro  realizar  minhas pesquisas  e desempenhar um bom artigo adquirindo  à “cultura” e conhecimento fruto  de  boas referências literárias, na moda e outras fontes e com base no bom senso,objetividade, transparência e as minhas pròprias  experiências e pontos de vista, procuro publicar os artigos de comum interesse pùblicos. Reafirmo com o ùnico  fim de promover a inclusão da realidade da beleza entre as mulheres estranhas. Então, no meu blog, você nunca verà fotos pessoais , ou fotos  do meu inteiro closet , do meu  espaço dedicado as inùmeras biùterias, e maquigem que uso exclusivamente para uso profissional e pessoal ,è que para a realidade de uma mulher não serve tanto produto para valorizar a real beleza e corpo.
 Então como resposta as leitras que me escreveram, repito que nã gosto de postar fotos  primeiro, porquê não é na minha natureza, e segundo, porquê ao meu ver,( opinião pessoal) o conceito de blog não  se resume apenas em  postar fotos, onde se pode ver como eu me visto,aonde  realizo as compra de shopping, as marcas usadas quanto tempo e dinheiro tenho a disposição. Também porquê,sinceramente falando de maneira aberta; vivvo na Europa, acho inùtil indicar as várias marcas de cosméticos de beleza, maquiagem, acessórios e marcas de roupas que não existem no Brasil, ou pelo  pior algumas destas marcas são mais caras, e excessivamente exorbitante  para o teto salarial brasileiro.eu tambèm vivir e conheço a realidade econòmica brasileira e sei das reais prioridades na vida de uma mulher, sem com isto renunciar a pròpria feminilidade.
Eu não gosto de ter que postar fotos pessoais, ou divulgar para o mundo inteiro que  participo à  vários eventos;(o que no meu caso é limitada a muito poucos, para não afirmar a nehum!). E se um dia acontecer de vocês me verem posat videos ou alguma foto  serà  apenas à pedido particular  de muitos leitores. Mas eu sinceramente acredito e desejo  que isso não aconteça, ou pelo menos seje um eposòdio isolado. Talvèz issso me penalize! Mais sou orgulhosa em afirmar que o  blog TheDivas clube, não foi criado para este fim.mais para interagir com as divas leitoras, e denucniar o peso do preconceito da estranhesa.e valorizar a real beleza.
 Por fim ,olhando em volta, e sempre navendo na web;notei que a web está cheia de "fashion blogger", que mostram ao mundo suas viagens de Last minute com comprinhas” Bàsicas”, roupas firmadas,caras  (e aqui eu poderia escrever uma infinidades de ìtens). Notei também que os posts à  serem  publicado em uma taxa  de propoção de 1-2  post , artigos fashion por dia,com uma velocidade de laçamentos de moda, que causaria inveja atè  mesmo na prestigiosa revista de moda Vogue difusora de estilo em todo mundo. Penso tambèm que os direitores criativos destas revistas e atè as mesmas;ficariam felizes alèm  de  atrair  ainda mais prestìgio para as Marca fashion, em dilvudar artigos diàrios e semanais com a mesma velocidade que estas It’Grils e fashion blogger divulgam nòticias “Tren alert  quentinhos” è inacreditavèl a habilidade de tais proezas. Ops!  Escapou assidentalmente à revelação   “Top Secret” do segredo de sucesso destas it’s Grils.
Notei também que alèm dos ràpidos lançamentos, muitas vezes, quando eu posso, porque eu tenho que trabalhar  e cuidar da famìlia. Busco curiosar vários blogs , sites e revistas virtuais ,onde eu  tiro as  fonte de  inspiração, porquê è correto e legal afirmar que  também existem blogueiras muito talentosas  e sèrias. muitas vezes  quando navego ,aliàs quase na maioria dos caso,è aqui è tudo verdade, sem generalizar, notos que vários blogs, postam  similar,  mesma album de fotos, lindas poses fashion , poses estilosas algumas jà vistas, digamos pedidas em emprèstimo no anonimato,  as nossas celebres modelos e da talentosa e Gisele e Adriana, musas inspiradoras.  
No mais è tudo muito generalizo, vìdeos... cantinho de maquigem que mais parecem lojas de departamento de cosmèticos, no shopping centers ;marcas de dìficil acesso sobre todos os pontos de vista; coleção de bijùterias com as dicas das tendências , que muito lembra as lojas do atacado  de acessòrios da  marca accessoryze.
Dicas de pefume que pode fazer concorrência com as lojas do Bòticario. E enormes  e  belos Book fotogàficos, com looks que lembram :model portfolio photography book dos anos 90’ quando teve o boom das agências de modelos.
Talvez o meu blog, provavelmente nunca ninguém  pare e dedique tempo o suficente à  leitura ;culpa em parte dos artigos odissèicos que publico, aonde eu obrigo o leitor  a ler! Eu sei ,Mas o que eu posso fazer, se sou uma perfeita “à moda antiga”?! detesto à nova  pòlita textual das frase curtas,objetivas e duplo sentido e generalizada no final sem um alvo especìfico.Eu não sei  se este episòdio acontece com vocêis, mais  muitas vezes eu nunca consigo afferar o real obejtivo destas frase curtas!
Talvèz   thedivasclube nunca  serà super clicado e cheio de ligiões de fãs  no facebook e seguidores  no blog ou futuramente no Twitter. Mas, è como citei acima ,e reafirmo quanto escrito: O blog Thedivasclube nasceu com o objetivo de  difundir à auto-estima e promover uma inclusão social atravès da moda,Make-up, e outras ferrametas de comum ligação feminina. Com o intuito de incluir  e representar tambèm estas mulheres especias com baixa auto-estima na campanha pela real beleza, que excluir as “Mulheres estranhas”  do contexo  beleza, moda, comuns entres às mulhers  atraentes e de boa aparência ;causando um peso pisicològico real e cruel  nas mesmas,privando-as do senso de amor pròprio;alèm de mutilar os sonhos, desejos de amor famìlia,capacidades profissionais,relações socias e atè do pròprio  sentido do papel de ser  mulher na sociedade. 
O BLOG è realista, e objetivo,mas se como o blogger ,orgulhosamente não nasceu para ser, igual aos demais mais com uma finalidade e um pùblico à representar especìfico, procuro tambèm adeguar-lo aos demais, sem marginalizar ninguèm.
Mas permaneço firme nos propòsito e valores  do Bloger. E mesmo que este, permaneça sempre no anonimado, e ou ninguèm prenda em considreação; Porque è naturalmente  compriensivèl que à ninguèm possa entressar de mandeira  participar em particiapar à uma campanha pela real beleza,e ajudar à acabar com este mal sùtil que aniquila o sentido de femilidade na sociedade. Apesar que o “ peso da estranhesa atingue todas as idades e setores da sociedade. 
 Neste caso, deixe-me dizer que as expectativas de notoridade ou presunção permanecem baixas, e posso escrever por  hobby, paixão  e porquê  não havendo nada a perder  mais somente a ganhar, em representar uma grande parcela da população feminina. Um pùblico que eu escolhir representar e ser o porta-voz das muitas mulheres que sofrem na dor do silêncio, que se sente estranhas, inseguras,pouco atraentes e sente o profundo senso de  inadequação e desconforto  pessoal.
Bem meus leitores (as)  deixe-me dizer, que auto-estima destas mulheres podem ser reconstruìdas, que  você pode atè ser de bela aparência e està sastisfeito de como você è! Mais eu tenho certeza que na sua vida existe um caso de “ estranhesa” Sua Mãe/,avô,irmã, vizinha de casa, uma tia ,colega de trabalho, amiga, ,sua namorada(o), esposa(o) etc.sofrem com o “peso da estranhesa” e a baixa auto-estima!
Eu tento olhar e guiar as minhas leitras Divas “estranhas”  à enxergar à moda através dos olhos de quem pode ser conceder  mimos, roupas, acessórios e produtos de beleza  mais  à  um preço acessível, sem renunciar à  qualidade e sacrificar a personalidade.
E quem não gostaria ou faria loucuras por  uma jaqueta tweed de Chanel,  ou por uma bolsa Louis Vintton, o venderia o pròprio animal de estimação , por um òculos de Bvlgari? ( exemplos ilustrativos). Eu não gosto de compras compulsivas, até mesmo o aspecto negativo que a moda e beleza,  causam na auto-estima de muitas pessoas  ambos sexos transformando-os em vítimas da moda.

Procuro sempre nunca escrever post triviais ou postar superficialidade, atè mesmo por respeito ao pùblico que escolher ser o porta-voz à representar. se e quando isso  acontecer è porque eu vou escrever do meu ponto de vista,a interessância do tema  a ser abordado ,procurando sempre  um ponte  ligação com o foco do blogda :auto-estima  e amor pròprio!então eu prometo tentar divulgar notícias interessantes ,
então eu vou me esforçar para buscar o máximo de informações e inspiração nas fontes de pesquisa  realmente interessantes ,sendo muito cuidadosa  em escolher temas que realte estas preocupação particular, e, em seguida, desenvolver a minha idéia e publicar aqui no blog. Nèm vou cançar os olhos  dos leitores quer  vistiam a pàgina  por curiosidade ou intensionalmnte em busca de novas experiências!,Postando  dicas inutèis,fotos com outfist absurdos,  divulgando as compras feitas de forma aleatória e compulsiva , para està no pòdio dos “Cool na moda” e alimentar o agitado mundo das tendências,e do marketing  da moda;sacrificando sem  necessidades à auto-estima das mulheres reais  as  seus estilos de vida, sem  considerar  os fatores: Promoção , fisicalidade real e saudável., idade,peso,altura, tipologia de pele etc.
com comentários que fazem fronteira com o ridículo, porque vamos enfrentá-claramente, è muito fàcil se definir definir  na Moda, Cool, usando tendências estabelecidas por outras pessoas! mas estamos realmente  prontos  para ter à coragem de entender o conceito real  de moda? Tirar à inspiração e adaptala  às nossas reais necessidades sem se preocupar em aparecer sempre  com marcas de grifes?Eu, não acredito que não!
Eu sei que a tentação é muito grande, e o risco de se tornar um una outra Fashion Victim negativa é grande! Mas è Claro, que blogs também nascem para serem lidos, seguidos; e talvèz quem tiver mais sorte, consegue transformá-lo em um verdadeiro trabalho ! Mas todos nós sabemos, que muitas vezes não é o melhor jogador que ganha e  vèm  recompensado,divulgado, e seguidos pelo público.,mas o mais è questã de sorte, destino e claro talento. Mas a sorte  joga uma grande função!
 Sem nehum tipo de presunção,acredito ser à única fashion blogger que decidiu começar um blog respresentando e dedicado-o interamente  às mulheres estranhas, e que utiliza os recursos da moda,Beleza,boas maneiras e injeções de ânimo e humor;para promover a campanha pela real beleza à favor  da inçlusão destas mulhes extraordinàrias!
(Pelo menos, até agora eu não vi outro), dedicado –se a uma realidade entre as mulheres  cque sofre e são esmagadas pelo “peso da estanhesa”como eu admiro os blogs, lembro-me de alguns muito famosos, que cito sem fim lucrativo, mais porquê acrdito na seriedade e na qualidade dos artigos postados, ums deles è da blogueira Paola no  (www.grandesmulheres.com), ou da Camila (www.meuespelhodiz.wordpress.com)que passam muito tempo à postar artigos,realmente válidos  dedicados às mulheres que estão acima do peso as lindas Plus Size. Que começaram finalmente a ganharem destaque na moda, nas passarelas como modelo e capa da prestigiosa Vogue e a terem o real papel na sociedade, assumido a real beleza com auto-estima elevada.Indico tambèm os Blog Françês Plus Size,(www. Leblogdebigbeauty.com) ou da fashion Blogger Britânica, (www.girlwithcurves.com).
 Assim como estes blogs especiais ,o The Divas Clube, escolheu por representar as mulheres estranhas! Falando sobre moda, estilo, beleza, feita sobre medidas para à sua auto-estima. Isso, obviamente, me penaliza porque vamos enfrentar abertamente, quem se importa em  dicas de beleza, moda, estilos e auto-estima para as mulheres  que não  se acha atraentes, ou è mal cuidada? Todos (ou quase todos) estão interessados ​​em garotas  imagem bela , com sorriso bonito ,participando  de eventos, è mais prazeroso ver um  mulher de bela aparência,  boa forma , jovial e talvez atè pertence à uma família da calsse mèdia, talvez até mesmo na televisão ... mas eu não me importo. Para mim, a moda é muito mais, que futilidade é a arte,  criatividade, é trabalho, e nós estamos aqui hoje para falar sobre isso apenas porque antes da moda està moda, houve grandes  personagens  e ìconas que  à fizeram dela tal. Infelizmente, apenas aqueles que  divulga fotos com look bacanas,ou peças de tendência  muitas( na maioria das vezes) vezes não sabem a história da moda,o estilo que aquela peça representa ,que insina  maquiagem, não sem saber a proporção do rosto e tantos outros aspectos, que fala de manicure, decoração nas unnhas  sem saber à anatomia da unha, comotanto  para jóias, acessórios, etc. São metodicas que só um g consultor de imagem, personal shopping e um estilista de moda eu sabem, fruto dos  anos de  estudos e experiência e em vários biótipos eindivíduo  de  diferente caracterìsticas, e não há roupas, acesòrios , truques e  segredos de beleza, “ màgicos” existem sim o trabalho   direcionado para cada necessidade, é preciso tempo, paciência , amor, dedicação e talentos e isso é uma pena(...)
Eu não sou um "real fashion blogger", eu só tenho uma forte paixão pela escrita que ajuda a minha vida à ser ainda mais alegre. Eu levo minhas experiências aqui na Europa e minha fontes de  investigação constante no mundo da moda, beleza e make-up, mas acima de tudo na minha experiência em projetar e trabalhar com o design de bijuterias, eu tomo todas as informações que possuo e procuro atrvès da internet  torná-lo disponível para um público especial as "mulheres estranhas"
Para aquelas  que como eu, a moda é um daqueles sonhos que ajuda a não fechar a gaveta e jogar à auto-estima  no lixo  trançando no abismo e jogando a  chave fora !...
Poir  isso  chamo só  paixão ...  E não como as Fashion Victim ,que andam por aí ,para todo o lado ,e  tiraram fotos efeito “ Gossip Grils”  e, em seguida,  se proclamam  "cool" e se passam por divas holliwood,  ou ainda aquelas fantàsticas, que todo fim de semana  tomar o avião apenas para tirar algumas fotos em um "lugar" e, obviamente,  em ambientes de luxo,  sò para preencher seus  sites e blogs com as imagens retocadas com Fotoshop e algumas breves  palavras com còdigos e terminologia da moda, que nèm elas mesmo conhecem o significado! Que a caso, correspondem as marcas famosas  de gife , que mulheres comuns e reais  dificilmente pode pagar com o baget do teto salarial brasileiro. Mesma coisa ao quadro que notei em  muitos blogs : "looks do dia" Review  dos Its Produtos ?são um dos, assuntos mais polêmicos nos quesito blogger ! pois o mesmo pode ser um assunto amado por alguns e odiado por outros, mas afinal: O tal look  do dia, dentre outors  são mesmo importantes?Serve realmente para facilitar a vida de quem precisa de inspiração na hora de se vestir e não tem tempo para ficar conferindo  outifts nas revistas?  Serve  na hora de invetir dinheiro na compra dos produtos aconselhados por outros?  Existe os pròs e os contra. Mas ao meu ver, como tudo não deve ser generalizado,mais aprofundido e dado as reais ferramentas de acordo com as reais necessidades e estilo de vida de cada pessoa e acima de tudo com base  ao biòtipo  e pele de cada indivìduo.
Eu não quero criticar  o trabalho, o iniciativa fashion de ninguém, eu sò destaquei alguns dos  fenômeno muito prevalente, o que torna os blog e os  canais do youtube quase tudo a mesma coisas, sem muitas substâncias, e que  infelismente atraì apenas uma pequena fatia feminina nas camadas sociais . Desejo  que aos que puderem e tiverem o meio como blogueiras que afrontassem  também  questões de “estranhesa”, obesidade,cicatrizes, ou quem passoupor problema de saúde sèria e viù a sua feminilidade e beleza destruìda. dentre outros, dando tambèms a  estes,uma  solução para os pequenos defeitos que cada um de nós possui; ensinar  vestir os vários tipos de corpos,e atè  mesmo aqueles deformados, obesos, corpulentos, que ensinar-se  dicas ùteis,de fàcil aplicação no estilo de vida.Conselhos vàlidos  de amquiagem sobre como melhorar as faces com descoloração , cicatrizes, para as mulheres que fazem queimioterapia etc.
Nós não precisamos ter medo e preconceito para falar sobre algo que não  seja relativamente muito atraente. A “estranhesa” também faz parte de nossas vidas diárias.  Serà possivèl que as mulheres estranhas não fazem parte da nossa realidade.Mulheres com Câncer tambèm sentem o peso da pròpria estranhesa,e sente tambèm a ncessidade de valorizar a pròpria rela beleza.
A Estranhesa existe aonde à beleza não consegue atingir. Mas não podemos simplesmente fingir que não exista. Não é só as mulheres com rosto bonito, cabelo liso e saudável,  pele firme, corpo esbelto, com mãos  de fada e com um baget  economico suplementar que segue os blogs ! Existe tambèm a outra realidade da beleza, nua , crua e não pouco atraente como nos vêm em mente a pensar? Mais pouco valorizada e cuidada!Infelizmente, no Brasil, China, Índia, Sul da América e em muitos outros lugares. Mas procurarei sublinhar este fenômeno por enquanto no Brasil. As Mulheres reais têm um salário baixo, mesmo que o novo governo ,esteje  trabalhando para mudar esta realidade,infelizmente a caminhada ainda è longa e silênciosa. Mais è um bom ìnicio! à  realidade de muitas famílias brasileiras , e os salários  mìnimo nos ùltimos cinco anos  sofreu muitas reajustes positivoss anualmente e isso vêem faciltando o crèdito e acesso aos bens de primeira necessidade, como tambèm ao acesso a uma vida mais confortavèl. Mais falta muita estrada a ser percorrida, muito investimento na democraia e na inclusão do proceso de cidadania. Mas a realidade e que muitas mulheres  sobrevivem apenas com  um ou dois salários.Muitas vezes não possam  ter a oportunidade de tirar férias, comprar roupas de excelente acabamento. Isso Porquê as  roupas no Brasil ainda são muito caras. Mas è  também verdade que è preciso implantar novas formas de incetivos ao Custo X Benefìcio na mente  destas mulheres para  que estas aprendam a se vestirem adequadamente de acordo com as pròprias caracterìsticas e limitações.valorizando a real beleza, sem seguir  muitos as tendências que ditam a moda atravès das telenovelas,  dos pogramas de televisão e  do trend fashion  entre os famosos,e celebridades . seme spelhamento de imagem.
Assim sendo, concluo afrimando que ao meu ver, considero  realmente desnecessária e  atè inadequada postar  muitas fotos” looks dos dia” divulgar as compras  das marcas  firmadas.As pessoas não se interessa por estas coisas( penso?) Acredito que dar  bons conselhos, de acordo com os estilos de vida dos leitores, apresentar locuções reais para o dia-à dia,è mais gratificante, como boas matèrias.Indicar lojas reais e acessivèis .à quem interesa ver ,que eu posto no blog, meu inteiro Closet, ou sobre as minhas férias pela Europa  ou pior ainda  que eu exiba a minha coleção de bijùterias e maquiagem store?Acredito que ao mundo não entressa que eu indique looks bacanas se as marcas são de difìcl acesso no Brasil? O que é bom  para minha minha fisicalidade, não significa que  se  adapte bem e  valroze tambè o seu Biòtipo, tom de pele etc.

 A maquiagem que valoriza meu rosto  talvèz não der um resultato satisfatòrio ou resulte completamente diferente  se aplicados  em  formas de rosto diferentes ? Mesmo que se possua o mesmo formato do rosto,há muitos outros fatores à serem considerados e levando em conta  na maquiagem,tais como: propoções da forma do olho, nariz,boca) temperatura e tipologia  de pele, idade, cabelo.
O ideal seria afrontar  cada problema separadamente. Uma passagem difìcl, mais não impossivèl!Apesar que è uma empresa complicada  para dispor em apenas poucos minutos com um video tutorial pela internet, que é muitas vezes vêm e deve ser filtrada!. Mas podemos e devemos como Blogger, recomendar as cores adequadas de make-up de tendência, tendências de moda, etc divulgar e esclarecer sempre  a mensagem que se quer trasmitir,com clareza e com as verdadeiras competências no campo, não dar para emprovisar e generalizar. Caso contràrio tudo vem absorvido e as vezes o resultado è desastroso.
Obrigada pela paciência de todos e espero que me desculpem pela  franqueza no blog. É difícil acessar, devido a vàtios compromissos, cursos e o devido ao meu trabaòlho. Aí, quando eu tenho uma brecha de tempinho livre  aproveito para por a crònica  virtual fashion em dia.
por isso quando consigo, já faço vários posts,  matèias  e imagens ilustrativas para enriquecer e enfatizar ainda mais os artigos que deixo programados antecipadamente  e que busco conteúdos exclusivos  ou  busco apronfundir , os assuntos de comum interrese ;ilustrando com imagens  de qualidade   para reforçar a idèia e realizar  posta mais têcnicos e didàticos. Por isso edição  dos artigos deve conter  informação diferenciada e bem explicada pois  ajuda a dar personalidade aoo conteùdos de comum domìnio pùblico.
 No mais tento  tamèm  sempre tratar dos  assuntos  de maneira interpessoal ; Pois acredito que um trabalho mais cuidadoso e focalizado a um pùblico especìfico  e o ar intimista tornem-se  mais interessante.

Contudo na minha opinião, O que faz  do The divas clube um blog diferente dos outros? Nesse ponto,  procuro reforçar o consumisto fashion com custo X benefìcio e a vaidade  com significado profundo e explicido  da real beleza, seja do ponto de vista da  história da moda, dos cudiados de beleza ,seja  como referência as tendências .tudo muito  interligado a auto-estima e pensado para elevar o senso de amor pròpio das mulheres que se sentem estranhas, tudo isso faz com que o blog ,tenha um  diferencial.
Por isso afirmo que o blog começou apenas como um hobby, para escrever sobre algo que  me indentificava  muito e busco representar com coerência  como porta voz .  Na “ Campanha pela rela beleza e auto -estima das mulheres estranhas ;   Com o objetivo de compartilhar  matèrias  de  fácil  leitura, que mostrasse dicas práticas e realìsticas  sobre moda/ estilo, beleza e acessòrios para o estilo de vida normal das mulheres estranhas e  che fosse aprofundidos  e fugisse das matèrias  superficiais e promovesse atravès de assuntos  de comuns  interesse as mulhres;a inclusã da auto-estima de uma grande realidade feminina que a mìdia ,a moda, tental excluir a existência. “ Não existe somente as  mulheres de boa aparência e òtima renda enconòminca!, mais existe a grande realidade das mulheres estranhas reais, que  tambèm precisam serem incluìdas como todo e valorizadas.
 Por isso  o nome do blog è um clube para Divas reais , e não somente  um slogan fashion   pré-fabricado para render audiência, e sim para ficar impresso na mente das pessoas  e difundir à auto-estima e promover  uma campanha pela real beleza, acesivèl realmente a todas as  mulheres!
Nós vamos nos encontrar em breve no blog,com muitas novidades, posts e sugestões miradas; na esperança de fazer um bom trabalho,mantendo  a coerência com o seu baget,estilo de vida , real beleza e manter a linha de coerência e  ênfase no caminho que eu escolhir representar sempre interligados com à sua auto-estima: Obrigado e lembre-se: se Cuide-se e ame-se-,e se  valorize!
E vocè como desenvolve o seus blog?Eu procuro   acrescentar detalhes e aprofondimento que  revelam  o foco,que fazem o leitor usar a imaginação e usar os recursos que possuiem jà .Ou seja um bom artigo, ao meu ver  deve ter a essência do  escritor, a clareza do interlocutor, mas deve deixar interagir fragmentos que ele precisa passar para que o leitor possa absorver e tirar proveito  ùteis.
Atè o pròximo artigo meus amores!♥♥♥.







Nenhum comentário: