#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

TENHA ESTILO,COM ANATOMY STYLE ( PARTE 4)






ANÁLISE DOS DIFERENTES ESTILOS  FASHION.


Alô Divas! Chegamos ao final da série tenha  estilo com anatomy style; e espero que vocês tenham aprendido a reconhecer seu estilo e a aproveitar mais dele. Essas referências são valiosas na hora de compor nosso visual em cada oçasião de uso: lazer- trabalho e eventos especiais.Eu tenho certeza de ser clàssica com referência romântica - sexy e toques de criatividade  com forte  inspiração rètro .E isso è evidente  em tudo aquilo que faço.Para mim ,a roupa é a externação do nosso EU e as jòias e acessòrios è este Eu que comunica personalidade.Por isso Identificar qual é o estilo que seguimos não é apenas uma questão de moda, mas um entendimento de quem somos e o que valorizamos com os outfits , acessòrios e jòias. Hoje vamos  dar continuidade ao tema  E.S.T.I.L.O, neste quarto e ùltimo bloco estiloso  aboradaremos os diferentes  e principais estilos na moda.
Existem muitos tipos  de estilos na  moda.Para entender mais sobre o assunto, é preciso especificar o significado da palavra.
Moda, derivado do latim "modus", que significa forma, regra,ritimo etc. na minha opinião, não podemos considerar a moda de hoje, predominantemente como um condicionamento de um gosto, um modelo, uma escolha de cores, estilos destinados  a um público elitàrio  que aceita a mensagem publicitária através do estilo de alguém  e faze dos gostos e personalidade alheia a pròpria bandeira caracterìstica.como não podemos considerar tambèm  à moda como um condicionamento de estilos. 
 O importante é ser você mesma, talvez,nesse caso, seguindo a sua própria moda , agente acaba sem ser imitado por ninguém.Produza o seu pròprio estilo com criatividade e se diferencie

Os principais tipos de  estilos:

Nunca  vou cançar-me em dizer que antes de tudo é importante se sentir confortável com as roupas que você veste: todo mundo pode personalizar seu próprio estilo, escolher o caminho mais adequado à sua personalidade e seu caráter. Uma mulher confiante e determinada na vida terá um estilo de roupa igualmente decisiva e determinada. Há também aqueles que, preferindo roupas clássicas e sóbrias, apontando tudo sobre os acessórios, resultando em mulheres tratadas e atento aos detalhes. Se tudo que você quer é ser excêntrico e pretende impressionar, vamos escolher um estilo de impacto. Se, contudo, se é sensível delicado, se escolhe um estilo romântico etc.
Se entrarmos no mundo da moda, encontramos uma variedade de estilos. 
O estilo é algo  natural equilíbrado  que usamos quando estamos seguros de nós mesmos.

  Entre
os  vàrios estilos ( 7 estilos) são estes alguns citados:

ESTILO ROMÂNTICO 
  
 A mulher com este estilo tem a característica de ser muito mais complexa e mais estruturada do que outros estilos. Hoje é de moda, mas sempre teve sua importância e é amplamente utilizada na era onde a simplicidade é um fator comum entre nós. 
 Esta,costuma ser uma mulher meiga, feminina que deseja explorar a sua delicadeza e doçura através das roupas. Prefere tecidos e cores leves.
 Investe na renda, babados, laços, bordados, estampas miúdas vintage e sapatilhas ou sandálias de tiras finas e Pumps  de bico redondo ou calçados T-Bar.
Suas peças possuem linhas curvas e formas levemente desestruturadas que apenas insinuam as formas do corpo, mas não marcam. Esta mulher costuma ser  calma, suave e melancólica.
 A mulher com o estilo romântico é uma sonhadora. Ela é idealista, muitas vezes ao ponto de ser realista, usa padronagen delicadas  e micro flores,  babados e tecidos moles em linhas suavemente curvas são parte e do guarda-roupa romântico  e o sentimentalista muitas vezes sublinhada com medalhões e camaeus. Rendas, tricòs e peças 100% femininas.
O estilo feminino, romântico. A mensagem é: AMABILIDADE. Palavra-chave: DELICADEZA. 
Peça essencial: colar de perola. 
Tecidos: algodão, sedas, crepe georgette, microfibra. 
Cores: combinações de baixo contraste, monocromática, tons de rosa, beges, azul clarinho, verde clarinho, cores candy e neutras.
 Sapatos: tudo com muitos detalhes e variados modelos. 
Bolsas: de tecidos, bordadas, de alças longas e de tamanho pequeno.( Bag 2.55)
 Acessórios: tudo muito tipicamente feminino – laços e flores, pèrolas e pingentes.
romance tem a característica de exigir grande decoração que muitas vezes torna-se excessiva. Esse estilo também tem em sua essência toques vintage, para quem quer um estilo romântico, não podem faltar transparências veldada, boleros, laços, tiaras , flores, pequenos bordados em pérolas e tecidos leves, rendas,babados,cores tènuas,pastès..look certinho, limpinho,àçùcarados, estampas liberty  e florais, xadrez, pòa, tricò,detalhes picotados e furados. Acesòrios delicados e mimosos quase infantil. Ele destaca os punhos e lapelas estão se expandindo, mangas e ombros. Foi sublinhada a ornamentação nas superfícies dos tecidos que caracteriza este modelo. 
No que diz respeito aos tecidos pode também realçar a cor de impressão, e os efeitos tridimensionais abundantes nos cortes.
Quanto ao estilo romântico, a cintura está localizado muito próximo ao que é  natural  e ao corte impèrio que  pode  acentuar-se ainda mais por meio  de cintos muito largos. 
Os decotes em V são realmente sexy em cada mulher. E os vestidos são utilizados com  comprimento atè o joelho.
A coisa mais importante para se manter em mente, não importa o estilo que você têm ou decida usar,  o mais importante é que a  sua feminilidade  seja realçada!
 Você sempre têm que se comportar adequadamente para ter um look realmente feminino.
As cores que caracterizam toda mulher romântica são :rosas, beges, tons nudes, azul claro, sendo capaz de incorporar algumas padronagens  simples.
Note-se que uma mulher romântica e delicada marcante e encantadora, muitas vezes, procura  em modo sùtil  de explorar esse estilo que está sempre na moda.

Dica: Se você é romântica, ouse nos vestidos e saias longas de caimento fluido, fica lindíssimo e traduz imediatamente a essência de seu estilo. Cuidado com o exagero com estampas de bichinho, heart  e cores muito açucaradas, lacinhos, enfim, tudo ao mesmo tempo, pois pode trazer um aspecto muito infantil e inapropriado para a idade.

ESTILO SEXY. 





A  mulher sexy, sensual:  A mensagem é: valorizar o corpo. Palavra-chave: INSINUAR. Peça essencial: jaqueta de couro e salto alto. Tecidos: tudo que valorize o corpo e que o deixe em evidência - lycra, brilho, materiais em couro e vernizes. 
Cores: preto, branco, pink, turquesa, dourado, prateado, bronze, verde, vermelho forte, marrom. 
Sapatos: tudo que deixe o corpo bonito, saltos altíssimos e pontas. 
Bolsas e Pastas: tudo que se molde bem ao corpo, molengas, nada estruturadas.  O objetvo deste estilo possui  quase que  exclusivamente  a finalidade de virar cabeças dos homens  ou estender ao tapete as mulheres rivais! Se arama de seduçao,com unhas e dentes, melhor dizenso com làbios sensuas de vermelho  e unhas grafiantes super cuidada.
Seu vestuário é selecionado para a exposição  ao máxima, e Sexy , ousada e sabe valrozar o copro ao màximo, e estuda com extrategia a maquiagem como poder de pura seduçao.Ama um cabelo longo,corte moderno,franjas sensuais e uma cor sedutiva.  O estilo Sexy ama se descobrir  adota,uma quantidade de couros, rendas, trasparências , recortes ousados, decotes sexy,cores que valorizam a pele e que a deixe com divas! ama ousar  com peças justas  tops e caças skinny  e mini dress que  "deixam pouco para a imaginação.Causam um imagem de efeito   extremo  e impactante, è imposivèl esqueçer-la!
mulher naturalmente sedutora, mas nem por isso parece vulgar, deixa sempre um ar de deusa. Seu segredo é o equilíbrio. Usa uma peça sensual (mais ajustada ou decotada, por exemplo) com outra mais fluida texturizada.
 Ou então aposta em um acessório sensual no look como um sapato de agulha  maravilhoso, braceletes de metal ou uma combinaçao poderosa de batom e  esmalte arrasadores!
 Catwoman, a Mulher-gato: linda, sexy, manipuladora, ela consegue tudo o que quer com seu charme felino e grafiante. Uma  mulher glamurosa, cheia de energia, de atitude e bastante carismática. Sempre sedutora e exuberante, tem uma personalidade forte e segura de si , por isso dificilmente se intimida em algum lugar ou situação e nunca passa despercebida, aliàs adora chamar atençao, seduzir.
 Provocadora ama o  couro, tachas,roupas coladas, jeanss skinny,mini saias ,shorts,trìquini, Leggins,Tops muita transparência, rendas vermelhas ,fendas e decotes, roupas de modelagem, que acentuam suas curvas de maneira sensual,peças rígidas( couro,)e estruturadas são opções naturais no seu guarda-roupa. 
Seus tecidos preferidos, aliás, são sempre aqueles agradáveis ao toque e que se movimentam junto com o seu corpo.como veluto, a seda, a renda, o lurex,  tecidos em malha com elastano. 
Os acessórios também conferem movimento e fazem barulho, como as inúmeras pulseiras nos seus braços. Os brincos são maiores, lustrosos  sendo que as argolas douradas e brincos com pingentes são seus preferidos. Já os cintos são jogados no quadril, novamente buscando ganhar movimento. 
As bolsas são grandes, desestruturadas ou pequenas com muito brilho.
 Essa mulher dificilmente fica natural em roupas largas,esprotivas ou càssicas e sèrias, demias , como em  peças calmas e muitos elegante, conferem um look chato e autero!Se  afastadas do corpo ou fechadas demais.è como se apagassem as luzes de um palco cènico!Como ama valorizar seu corpo por meio das roupas, toda modelagem é reveladora, seja num decote,tomara que caia, ombro sò, em uma fenda, na transparência ou no brilho dos acessòrios . Suas roupas sempre vão ao encontro das formas do seu corpo. Essa mulher se sente confortável em roupas que poderiam parecer exageradas em outras mulheres, ou até mesmo fake.  Adora ser deslumbrante e por iso opita sempre  estampa, principalmente as mais marcantes, como as animalier(onça, cobra e zebra.. Usa saltos altíssimos ,o salto agulha e com meia pata, sandàlias com tiras nos tornozelos.  Com esses sapatos, sente-se ainda mais poderosa como se estivesse desfilando por um tapete vermelho!
Essa mulher ama cores fortes! Suas preferidas são preto, vermelho e pink, azul Em contrapartida, ela dificilmente usa cores clássicas e mais sóbrias como cinza, azul-marinho ou bege. Adora couro,metalizado, brilho,Os cabelos são mais compridos, soltos e com movimento, e  mechas . A maquiagem é marcante e dramàtica  tanto nos olhos como na boca. 
Raio X sexy:Confira  algumas preferências deste estilo:


-Varia o penteado, a cor  mais, adora cabelo longo em camadas e adotar  franjas com muita freqüência.

- Ama maquiagem e gosta de destacar a sua beleza sempre nas fotos com poses sensuais.

É uma mulher eclética que gosta de variar outfits, e o look.

-       Gosta de muitas cores, principalmente de cores fortes como o vermelho e o pink e azul.

-       Gosta de modelos femininos ousados que delineiam o corpo

-       Usa decotes, Trasparências e  fendas com facilidade eseguarança felina.

-       - É apaixonada por calçados e bolsas. Salto alto é algo essencial no seu armário
 
DICA:

Acessórios:  Procure pelos modelos glamours,sempre com um toque de exagero e que valorize o corpo. Acessórios que  pedem movimentos e são grandes, pingentes, argolas, várias pulseiras. Saltos são essenciais para colocá-la ainda mais à vista.
 Cuidado: para ser sexy não precisa ser vulgar, pois o que é sugerido é muito mais interessante do que o exibido. Se optar pela fenda na saia, modere no decote, se optar pelo curto, pegue leve no justo. Joge como “ vela e revela” .
O ESTILO CLÁSSICO :


OS TECIDOS PARA UM ESTILO CLÁSSICO

A mulher clássica não comprometer a qualidade da roupa em favor da moda: seda, algodão, lã e cashmere, em todas as suas variações:  chiffon de tafetá, jérsei, tweed. Também porque com foco em roupas atemporais, podendo  contar  com eles e  usar uma mesma peòa  quase indefinidamente   e amortizar a despesa.

OS ACESSÓRIOS PARA O ESTILO CLÁSSICO

Muitas vezes,  são os acessórios a fazer o estilo clássico de uma mulher: ela  vai usar luvas, chapéu e uma bolsa preta ou cor cognaq na mão. Os sapatos são feitos à mão, de couro: as sandálias de couro  fino para o verão, ou sapatilhas , o mocassim, scarpim e até as botas de montaria. O lenço é essencial como um bom par de óculos de sol vintage . Para jóias pérolas e diamantes. Alèm de pedras  coloridas como zafira, ametista , esmeralda e  rubì.

ESTILO CLÀSSICO TRADICIONAL: 

 ESTILO TRADICIONAL.  A mensagem do estilo tradicional é: CONSERVADORISMO. A palavra-chave é: ATEMPORALIDADE. 
Peça essencial: blazer clássico. Embora clássico possa  aparecer  muito à vontade e confortável,  e chato!Este estilo  não insiste  somente em conforto, mais  insiste em qualidade, CUSTO X BENEFICIO . Escolhe peças de alfaiataria impecável ,e os  tecidos de qualidade ,fornecem  a ela um sentido de permanência. Equilíbrio formal e linhas limpas, despojados proporcionar-lhe uma sensação de estabilidade. CONSERVADORA (feminina / recatada) Esta categoria inclui tradicional à moda antiga, mas não deve ser entendido como um clássico por causa de suas características femininas.
Cores: Pastel, misturas suaves, arco-íris suaves.
Linhas de fluxos simples, curvas arredondadas e semi-equipada.
Texturas de Luz, fluindo, rendas, geralmente de impressão antiquado pequeno.
Efeitos frágil, suave, encantadora, inocente e muito feminina.
Precisa suave, muito delicado - não o preço é um problema.
Acessório favorito Muito simples de ouro  e acessórios de diamante.

DICA:  
Observe os acessórios simples, a sua cor e linhas angulares.
Acima de tudo, o gosto clássico  deve passar confiança, credibilidade, profisionalismo  e  tranqüilidade, defendendo seus refinamentos calmos,padrões estáveis ​, cortes clàsscios , vestibilidade impecavèl. A sua elegância è simples e de bom gosto moderado são imunes à mudança de gostos contemporâneos e  tendências.
Cores bege, azul marinho, vermelho, azul e preto.
Linhas de corte simples e tradicional.
Texturas duráveis ​​e fibras naturais.
Efeitos líder típica, prático, conservador.
Precisa de roupas que tem um apelo atemporal ano após ano, caros.
Favoritos formas acessório tradicional e conservador.
Tecidos: sedas, caxemira, crepes, gabardines.
Cores: combinações sóbrias - marinho, cinza, bege e preto. 
Sapatos: tradicional, de couro, de excelente qualidade. 
Bolsas e pastas: estruturadas, de mão. Acessórios: sempre de excelente qualidade; a idéia e tudo para durar muito tempo.A mulher clássica geralmente passa uma imagem de confiança e seriedade, deixando transparecer ser uma pessoa organizada e centrada, que faz tudo a que se propõe com muita determinação ela è  mais conservadora, quer passar uma mensagem de autoridade, respeito, seriedade e organização. Visual de advogados, pessoas que trabalham no governo, ou que tem um dress code bem formal. As roupas são fechadas, estruturadas, funcionais e clássicas, com poucos detalhes, em linhas retas, ombros naturais, com corte de alfaiataria e com pregas nas calças. Vários tons de cinza, marinho, vinho, azul, verde escuro compõem os looks dessas moças – que normalmente têm de 2 a 3 cores no total. Os sapatos são atemporais, de salto médios. Adoram um relógio com pulseira de couro, anel solitário, pérolas, brincos de botão e bolsas  de mao mais quadradas.
Quando o assunto é estampa, o vão de pied-de poule, rìsca de gìz, prìncipe de Gals e Tweed,Taratan clàsscio. 
 Essa mulher adora conjuntinhos, como brincos, gargantilha e anel iguais; bolsa e sapato na mesma cor e sempre combinadinhos. No entanto, opta sempre por usar poucos acessórios. Suas escolhas usualmente recaem sobre as joias discretas,  com sapatos têm saltos grossos e são bem tradicionais, com bico arredondado ou delicadamente quadrado salto de 5 centìmetros. O corte de cabelo é reto,o canel simples  comrpimento mèdio , peteados eleborados, chingon , ou simples rabo de cavalo bem penteados. maquiagem nude.
CURINGA : blazer clássico, gola careca, cardigã, mocassim com detalhes em metal, cashmere e calça de alfaiataria, scarpin. A mulher  tradicional  é prática e educada, e parece ter um talento especial para se vestir apropriadamente em cada siituação.Seu vestuário se adequa à ocasião.

ESTILO CLÀSSICO ELEGANTE

 ESTILO ELEGANTE. A mensagem é: REFINAMENTO. Palavra-chave: SOFISTICAÇÃO. Peça essencial: camisa branca. Tecidos: algodão natural, cetim, xantungue de seda, seda pura, microfibra, crepe. 
Cores: combinações de baixo contraste - cinza, bege, branco, marinho, vermelho escuro, preto com branco. 
Sapatos: tradicionais com um toque de atualidade, bicolor. 
Bolsas e Pastas: estruturada, funcional, de qualidade, tamanho médio. Acessórios: sempre com um toque notável.uma mulher  reservada, culta, educada. Gosta de cores como bege, creme, preto,nude,ecrù,areia, lavanda, azul clarinho,cores candy , adoram looks monocromáticos e tom-sobre-tom. Raramente usa estampa. Camisa e blazer são coringas! Quando o assunto é acessório, investem nas bolsas mais estruturadas, gosta de combinar bolsa com os sapatos, que são sempre bicolores, escarpins bem finos e modernos, mocassins, botas clássicas e modelos bicos quadrados . Transmite segurança e comprometimento com princípios morais, e deseja ser respeitada no trabalho. Aposta em peças e acessórios clássicos e mistura com outras peças mais modernas. Inviste em blazers e camisas de bom corte com estampas tradicionais e bolsas estruturadas. Um sapato de verniz com um design diferenciado completam o look elegante. O gosto discriminador do estilo elegante- sofisticado não é facilmente satisfeito. Como  Classico, ela requer uma  qualidade, mas mais do que isso, ela anseia distinção, além elegância simples ou adequação. ela valoriza haute couture (dentro dos limites do bom gosto) e do luxo que ela representa.

Dicas:
 Mulher Clássica: Mulheres clássicas costumam usar roupas discretas, tecidos finos, porém sempre com muita elegância.
As bijuterias ideais são as peças discretas, confortáveis e com acabamento impecável.
Mulher Moderna: Mulheres modernas estão sempre reinventando seu visual. São descoladas seguem tendências e estão sempre atentas as novidades. As bijuterias ideais são sempre as peças inéditas, que provoquem surpresas.
Mulher Esportista: Mulheres esportistas estão sempre atentas com o corpo e a saúde, suas roupas são sempre informais e confortáveis. As bijuterias ideais são sempre as peças discretas e multifuncionais.
Mulher Marcante: Mulheres marcantes nunca passam despercebidas. São ousadas, charmosas e muito carismáticas. Adoram acessórios, de preferência peças exclusivas. Como a presença deste tipo de mulher é sempre inesquecível, elas fazem questão que os seus adornos também sejam! As bijuterias ideais são as peças marcantes, vivas e enormes, peças únicas que deixem sua marca registrada.

ESTILO CLÀSSICO CONTEMPORÂNEO

Uma mulher de gusto clàssico mais que  sempre inclui em suas produções elementos modernos.

Mulher urbana que possui um pouco  de semelhanças com a mulher casual em termos de conforto e praticidade. A diferença é o toque de modernidade e o corte clàssico presente  como elementos visuais deste estilo.
O nome urbano tem uma relação direta com as  Grandes Mètropolis e as invenções tecnológicas. As roupas e acessórios tem que ser práticos, elegantes e contemporâneos.
Prefere um corte de cabelo mais curto e às vezes com um certo design geométrico
Ama o preto acima de tudo. Gosta dos contrastes com vermelho e branco, por exemplo. Prevalecem os tons escuros em seu visual como o chumbo, o roxo e o marinho.
- Prefere a prata  brilhante ou ouro branco , plàtino para acessórios.
modelos diferenciados, com recortes ou costuras que modernizam o visual.
- Aposta nos acessórios anatômicos

A calça de alfaiataria, por afunilada, o blazer acinturado, opta sempre por cortes mais retos prefere  tons como bege, nude, off-White, azul marinho e cinza mèlange, cinza chumbo, metalizados foscos, tecidos nobres, texturizados,brilho fosco, couro com corte de alfaiataria, cortes fortes mais elegantes, como coral, laranja queimado, amarelo quimado, mostrada,azul bic.
Essa mulher não gosta de decotes profundos, na frente.. opita por fendas e decotes nas costas, decote U e  canoa mas usa um vestido  tubino,sem manga ,acinturado e teciod nobres  incorpado. as roupas são clean, com poucos detalhes .Os tecidos são mais sofisticados. Seda, cetim e xantungue, georgette, chiffon,cady  e tricò, algodão, microfibra e crepe. Ama griffe.
O cabelo é bem cuidado, corte  moderno, desponjado, desfiado o repicado. .Ela usa rabo de cavalo e chingon maquiagem nude, olhar intenso . e boca discreto  ou vice versa
A mulher contemporânea ousa mais nos acessórios, mais as joias  e as bijuterias são finas, arojadas com pedras semipreciosas e com  detalhes sofisticados.  Sapato comportado mais estiloso, adora sapatilha cap toe,ankel boots, escarpim e salto mèdio-alto a ponta.
 O que você acha? Você reconhece-se neste perfil?
 Estilo CHIC .
A mulher-Chic tem seu próprio código de critérios estéticos que descartar muitas tendências de moda e quase todos os modismos. Enquanto Chic está  na arte de saber escolher as peças da moda, e mais certamente nunca  està fora de moda, ela depende muito do visual clássico-elegante eeste tipo de mulher è  incentivada  para um olhar que é inteligente e surpreendente, mesmo quando  a moda atual  dita conceitos  diferentes do seu. Este tipo de  estilo combina bem no  vestuário  acessórios e peças  bem escolhidos em composições contidas, textura super sofisticadas, elegantemente ousadas. Ela aprecia linhas limpas, simples , cortes  nítidas,de efeito  e cores fortes - intensos, mas nunca berrante, o toque final è sempre uma assinatura de estilo incofudivèl , seja no detalho, em um acessòrio ou em uma postura de grande classe, graça unicamente seu.

ESTILO ESPORTIVO:
 Uma mulher muito descontraída, prática e informal. casual A mensagem básica do estilo: CASUAL. A palavra-chave: CONFORTO. 
Peça essencial: uma boa camiseta, mas também pode ser um bom jeans. 
Tecidos: algodão, linho, nylon, veludo , fibras naturais, tecidos sem brilho. 
Cores: cores primárias e combinações simples.
 Sapatos: sempre confortáveis, de salto baixos, saltos grossos, solado de borracha, linha confort. 
Bolsas : mochilas, alças cruzadas no corpo, sacos, bolsas grandes que cabem tudo, a idéia é sempre de praticidade. Acessórios: são simples, nada ostensivos.A rotina desta mulher é saudável. Pede roupas e acessórios confortáveis e adequados ao seu dia-a-dia cheio de atividades.  Escolhe peças fáceis de cuidar como camisetas de algodão, calças jeans básicas, bolsas grandes com alças transpassadas e mochilas, mas usa roupas de ginástica apenas na academia! Esportivo pode ser um corredor, um ciclista, um nadador, ginasta, ou pelo menos um entusiasta de fitness . Ela requer a liberdade de movimento, e as suas vestes devem fornecer este com um toque funcional e materiais duráveis ​​e design. Geralmente escolhe um penteados descontraído e pouca ou nenhuma maquiagem. Ela vai dispensar todos os acessórios  sùperfulos que ficam no caminho de seu estilo de vida ativo.
O estilo desportivo,è tendência  recentemente, vêemos muitas propostas entre os mundos da moda e do esporte. É isso mesmo a mulher  metropolitana dividia entre  o ginásio, academia ,tanto quanto o seu trabalho, pode misturar roupas, uma vez considerados pólos opostos.
A influência  desportiva na moda já é evidente a partir dos tecidos, Anti-frio e respirável. blazer clássico combinado com calça jeans, lã, com inserções de material técnico. O guarda-roupa para o escritório torna-se menos formal, mais descontraído e mais confortável. Então, o homem continua a usar camisa, gravata e calças, mas opta por o colete ou jaqueta de nylon para ser mais  impermeável.



Adote cortes minimalistas e ergonômicos  ou Oversize para um efeito mais Funky.
Peças Must: Bomber, K-Way.Suêter com capuz, Parka ,Mix de estampas, e Tye-Dye , Tops Cropped e Printed Pant.
Tecidos: Tecnicos, Lurex, Nylon, tecidos vazados, acetado , tecidos sintèticos e resinados
Sapatos Flat: sneakers,  tênis com saltos embutidos, Rasteirinhas. Fendas e cortes. 

ESTILO NATURAL   

Simples, descontraìdo, reservada, disceta  e acessível e são as palavras que descrevem  a mulher Natural. Ela è relaxada e à vontade, e por isso suas roupas são  SOFT. cabelo  soltos,possivelmente pelo vento) e maquiagem nude ) exalam seu ar despreocupado. Adota malhas muito texturizadas, denims duráveis, camurças e couros, tons de terra e pastèis  e materiais naturais.
- Prática, aberta, ecológica e despreocupada.
- Ar de quem está de bem com a vida, cheia de entusiasmo e curte estar em contato com a natureza.
- Nunca troca conforto por beleza, peças sempre informais e prefere mil vezes um salto baixo.
- Quando precisa se arrumar, evita os exageros, prefere o simples e sem acessórios.
- Gosta de peças lisas, cores neutras, fibras naturais.
- Nunca troca de bolsa, não curte maquiagem e dá preferência aos cabelos curtos que são mais práticos.

Dica:  
O natural é amante de uma calça jeans com blusa xadrez, tecidos de fibra natural e um visual mais tranquilo, mas não deixe aquele ar de quem acabou de acordar e saiu com a roupa do corpo e cabelos sem pentear tomar conta de você. A qualquer momento você pode se deparar com uma oportunidade importante em sua vida e ninguém vai levar a sério uma pessoa com características tão descompromissadas com a própria imagem.

 ESTILO DRAMÁTICO: 

 A mulher dramática. A mensagem: chamar a atenção sem o apelo sexual. Palavra-chave: TEATRALIDADE. Peça essencial: qualquer coisa que cause um efeito. Tecidos: não há nenhuma preferência, usa tudo. 
Cores: grandes contrates para chamar atenção. 
Sapatos: criativos e ousados. 
Bolsas : enormes - com ou sem detalhes, molengas ou estruturadas. 
Acessórios: tudo que for  impactante, diferente, que tenha algo de inusitado.gosta de chamar a atenção e é ousada. Com uma vida social agitada, a mulher dramática adora seguir a última moda. Mistura peças estilizadas com tecidos diferenciados, brilhantes e estampas chamativas. Os acessórios incluem a bolsa da moda e o sapato alto com design divertido e cheio de detalhes. Também gosta de acessórios e roupas com corte geométrico e exagerado. Este estilo cria um impacto glamouroso e chamativo.
Cores  fortes, vivas e contrastantes (o preto é uma cor favorita).
Linhas graves e geralmente assimétricos.  Roupas escuras e frequentemente  usadas com fendas abertas.
Texturas encorpadas e inuzitadas.
Objetivo:Efeito confiante, elegante, sexy e atraente.
Toque: Customizaçao - alterada e  ajustada sob medida
Declaração: acessório favorito geralmente metálico (ouro, prata, bronze, etc.)

Dica:  
Sobreposição  de colares de variando Tamanhos!


Você também pode fazer uma cascata e combinar (ou descombinar) tamanhos, o encontro de pingentes fica bem vivo e você pode misturar tipos de correntes e brincar com finos, médios e grossos.
O tipo de forma dramática é impressionante, teatral, muitas vezes, over, mas cuidadosamente coordenado,  como um “cartaz de filme”:  Èpossui um gosto arrojado, sofisticado e elegante dramàtio  . aprecia a  combinaçao “ Black and white”e  cores vivas primárias. Corte  limpo, linhas bem definidas,joga com  fortes pontos de contraste, de alto impacto visivo! e por vezes tende para o sensacional ou melodramático sem  místicismo.

 ESTILO CRIATIVO: 



 Estilo fashion/expressivo a mensagem: usa o que sente vontade conforme o humor do dia. Palavra-chave: ORIGINALIDADE-INOVAR
A mulher criativa Pode passar pelo moderno, mixando com o  estilo Urbano/ City  ou seguindo uma linha mais temática,valorizando  os aspectos étnicos e o PoP .
É um estilo que aprecia o único, o diferente. 
Usam roupas minimalistas mas adiciona sempre um  elemento de destaque  nos acessòrios ou com uma estampa irreverente, muito estratêgica e reveladora!.
 Peça essencial:Acessòrios
Tecidos: varia conforme o desejo e que ofereça a mistura inusitada. Cores: não se prende a nenhuma cor, gosta da liberdade, mistura tudo! Sapatos: temáticos, étnicos. Bolsas e Pastas: vale tudo! Acessórios: tem sempre um toque exótico, pode ser étnicos e vintages. esta mulher transmite originalidade, é urbana e atualizada. Sempre ligada às novas tecnologias e tendências, muitas vezes se antecipa a moda. Frequenta eventos artísticos de vanguarda e mistura peças tradicionais com modernas escolhendo peças e estampas inusitadas ou coloridas. Os acessórios com design diferente complementam o visual moderno.
- Criativa, desencanada, excêntrica, viajada.
- Faz de sua casa um lugar criativo e acolhedor, adora ler e ama viajar.
- Adora o look hippie-chick e os étnicos, quer transmitir uma imagem de cidadã do mundo e politizada.
- Gosta muito de cores e texturas, bordados, franjas. 



S.o.S Fahion : Criative


- cortes diferenciados e assimétricos.

- Cores contrastantes –

Elementos  com destaque FLUO

-Prè- disposição à mixar padronagens diferentes.

Prefere detalhes diferenciais que agregam interessância ao outfit.

- Customização extratêgica  diferenciada.
-Aposta  em  acessórios  tem que ser divertidos, irreverentes e certamente, criativos

Dicas:
 Os excessos são traços marcantes da sua personalidade e só ficam bem em quem realmente consegue bancar este estilo. Ao misturar estampas, deixe que uma peça de roupa entre pela outra, sem parecer que mudou totalmente o contexto. Para respeitar esta regra, as cores ou as estampas devem conversar. Por exemplo, saia xadrez azul marinho com blusa listrada rosa e azul marinho, ou flores grandes e miúdas que sejam da mesma família. Isso evita o descompasso na vestimenta. - Não tenha  medo de ousar na mistura de cores e até mesmo na mistura de estampas. - Aposta nos cabelos longos e maquiagens fortes.
 Sobreposição Colares Curtos!
 
O bacana dos colares curtos, além das camadas, é aquela bagunçaproposital, mais bem estudado com mix de materiais diferentes e que conversam entre si.

E
STILO EXÒTICO

O termo "exótico" denota algo estranho e surpreendente  empolgante  e ùnico.  A mulher com o estilo exòtico ama saborear as curiosidades mais intrigantes e misteriosos do mundo fashion, e artistico  tem para lhe oferecer. O gosto Exótico  ama ou apenas desejar vajar, aprecia culturas orientais “exòticas”, importando sabores, texturas  exotica nativa de outra terras, e incoporando dentro do pròprio estilo como parte integrante de esse.  Poussui um palato fino e aprecia a  gatronomia exótica, ouve música exótica, e envolve-se com cores ricas e esfumaçadas, longas linhas fluidas, bordados elaborados, padrões misteriosamente ornamentados, texturas, estampas iridescentes selva, paisleys, mosaicos, muitas vezes em combinações exótico com ultra moderno e normalmente, com uma profusão  de accessorios  ricos de significados inteligentemete estudados. 
 O estilo exòtico è diferente  do estilo exuberante.Porquê este nao ama por-se em evidnêcia, e embora que nos seus outfits pareça, um “caos completo” devido a quantidade enorme de informaçoes;cada peça, e ecesòrios sao escolhidos e montado com cuidado e com significado.
Dica:
O cashmire è uma estampa à impressão  gráfica tipicamente usado em pijamas, lenços  e algumas peças com alguns gráficos e cores escuras em geral. Cashmire impressão é sinônimo de um estilo que dura, sempre.
Como usá-lo?


caxemira impressão em total  look ,ou pequenas doses, em detalhes. Com pulsos  e golas de jaquetas, camisas, tops, saias, xales, versão vestido- blusa sexy  semi-transparente, e vestidos fluidos em tons de marrom, vinho, ferrugem, verde garrafa, ocre e rosa
Estampas Paisley, O clássico paisley  è atemporal conotação ,è muito  glamourosos se usados nos acessórios ...


 Dicas de estilistas:Emilio Pucci, Versace, Roberto Cavalli.

ESTILO EXUBERANTE 

Propensa a exibição chamativa,  è narcisita  e ama a pura diversão espontânea. è  energética, e por isso é seu guarda-roupa:  è repleto de assimétra e  exageros de  franja, elementos de design, multi-coloridos,  Padronagens chamativas e macro optcial.  cores brilhantes e intensamente, tecidos tecnolàgicos, surreal 
Dicas: Aposte nos looks Gipsy.

ESTILO SELVAGEM – “Ataque  o seu estilo e torne-se indomável!”

Este estilo foi criado por Yves Saint Laurent na década de 70 e tem grande influência do continente africano. o qual entra o safári, animalismo, tribal. Dentre as cores deste estilo predominam os tons terrosos como o cáqui, marrom,areia. Camel,cacau café, bege, nude, dourado, tons de verde selvagem, laranja queimado e a tendência do animal print  variadas e tem para todos os gostos:  cachorros, gatos, leões, lobos, corujas tigres, porco, ratos,urso, àguias, borboletas, tantas idèias para soltar o bicho!e muitas  stripes balck and white.  E para um look naturalmente selvagem e sensual se inpire na personagem Gabriela cravo e canela de Jorge Amado o famoso escritor bahiano.
Esta mulher com este estilo têm uma personalidade fortemente marcada, não se importam com as opiniões dos outros e tendem a se vestir como quiser independentemente das convenções da moda em termos de combinações, Mulheres “selvagens” deixam um rastro de estilo onde quer que vá. Impossível passar despercebida.

ESTILO GLAMOUR

Deslumbrante, glamoroso com um drama refinado e um fascínio sutil que transcende tanto Dramático  quanto do  estilo Sexy. A mulher Glamorousa ama chamar a atenção, mas com uma aura de emoção contida. Ela não grita - ela sussurra. Ela usa cores que atraem os olho sem cansar-los, no fundo possui  uma  gosto pelos acesòrios e roupas  brilhante, mas não intenso. Prefere tecidos que acarìcie o corpo como a  Seda e cetim,e nuvens de tule, plumas e, claro,  os diamantes  são os melhores amigos de uma garota de Glamorousa. 
Icon Inspired : Marily Mooroe 
ESTILO CASUAL:

 Esta categoria inclui conforto, praticidade sem renunciar a tedèncias. Adora peças  bàscias em denim, tops e t-shirt .


A mulher de estilo casual é prática e gosta de usar peças curingas, fáceis de combinar. Talvez seja uma das mulheres que menos consome em termos de quantidades , mais de qualidade..
Um dos grandes desafios da mulher de estilo casual é a combinação de peças quando a situação pede um visual mais sofisticado. O lema da mulher de estilo casual é: “menos é mais”.
-        
-        Para ela a cor não é um problema , adota cores neutras e monocromàticas como o bege,o preto, o branco , cinza claro ,azul jeans pastéis, tons de terra  e nude.
-       Prefere peças de cores lisas a estampadas pequenas e simples
-       modelos práticos  e urbanos;super confortáveis como a calça jeans, shorts,regatas bermudas, vestidos longos de verão e roupas esportivas.
-       Os calçados têm que ser confortáveis como os saltos baixos, os tênis, chinelinhos, sapatilhas, etc.


Linhas não estruturada, simples e fácil,
cortes prático
Texturas pret à porter  (mistura, natural ou de fibras sintéticas).
Efeitos easy-going, esportiva chic , despretensiosa e simples.
 Adota trendy que nao necessita de muitos  cuidados, que seja fácil de cuidar e versàtil nos ambientes familiares  e  claro confortável.
Acessório, básicos, simples, incluindo materiais descartáveis, ou de pouco durabilidade.

GRUNGE  STYLE: 


 O estilo grunge é a juventude americana dos anos 80, esta  categoria se tornou popular durante os anos 90. Este estilo  cria uma ênfase das gerações mais jovens, com  construções de peças  exageradas, bem  separadas  e coordenadas.
 As Cores  pode ser qualquer uma.
Linhas não estruturada por vezes exagerada e incomum.
Texturas populares (mistura, natural ou de fibras sintéticas), malhas.
Objetivo :efeito jovem,confiante,aventureiro  e sonhador mas às vezes impraticável. A maioria dos  lookssaem de moda rapidamente.
Precisa de peças fácil, mas às vezes selvagens, rebeldes e alegre e geralmente barato.
Acessório falsificações de acessórios, muitas vezes  baratos, incluindo materiais descartáveis.
Diferentes outfites deste estilo  foram popularizadas por Madonna e Cindy Lauper nos anos 80. Com look  muitos artísticas, aderiram a outfits super coloridos  e às vezes inexplicávelmente chocantes.O "Nirvana" é a banda de referência. Os estilistas que melhor interpretaram foram: Marc Jacobs, Scervino ,Richmond, e Bottega Veneta. Os looks para interpretar este estilo do ponto de vista estilístico: parkas usados ​​sobre calças, camisas vintage, oversized ,calças apertadas , botas de couro . 

Must Have:
 Denim Stone Washed, Skinny, camisa slim fit denim,colete em denim efeito " Bleached" calça jeans cropped e modelo boyfrien e muitos Hot pants" shorts" detonato  desolorido com àgua sanitària e camouflage. ouse com sobreposições de camisetase blusas customizadas e òculos lente redonda e Printed pant" calças skinny estampada".

Icon inspired: Johnny Depp e Rihanna.


FUTURISTIC Style :

 “Star Trek”  esta categoria enfatiza o aspecto da eletrônica e da era do computador. Este estilo è para uma mulher audaz, forte, decidida, urbana e com gostos all’avanguardia. Que gosta de expertimetar,explorar, peças, e materias diferentes surreal,unicoc.O conceito de design é baseada em galáctico ou extra-terrestre de roupas inspirada, no espaço  na euronàtica materiais com efeito espelho. Basta que o efeito seja ultra cintilante que parecam desembarcados de uma nave spacial, ou que  deixe uma idèia de arte contemporanea.
Cores: metálica forte (ouro, prata,bronze e materias tecno), vívida e contrastante.
Linhas angulares, cortes a lazer e geralmente assimétricos.
Texturas rígidos, extraordinariamente ousado e formas  redonda ou quadrado
Efeitos impraticável para os nossos tempos atuais, acessórios originais ou de acabamento  ultra moderno. Esta mulher tira inspiração da ci
ências, arquitetura e geometria. Sem renunciar a feminilidade  e a praticidade. Adora peças e cortes tecnològicos.O resultato è surpriendentemete luxuoso e atrevido.
A mulher tecnologica precisa de constante  afirmação, ousada,  è extra-ordinária investe nos  acessórios, geralmente caros, luxuosos e de grande designer.
Acessórios :Originais ,geométricos, rìgidas,lamè ultra shiny, glitter, ceramicas, titanio.
Icon inspired: Lady Gaga.

STYLE  HIPPIE CHIC

A inspiração Hippie Chic, uma mulher descontraída e confortável. O estilo é a junção das tendências Boho Chic (Bohemian Look Chic) e Folk (Romantismo Étnico Folk) - que  misturam elementos dos anos 60 e 70 de maneira leve e eclética com a cultura do leste europeu.  Peças  rústicas e  sofisticadas  com  brilh, bordados industriais que imitam bordados artesanais,  muito patchwork, tie-dye, batas, saias e vestidos  longos e muitos acessórios. O cabelo bem cuidado é “dessarrumado propositalmente”,tranças as peças estampadas e coloridas são milimétricamente planejadas para construir uma imagem ‘desencanada’. O visual deve ser rico nos detalhes, portanto abuse dos acessórios!
O estilo hippie é começou após o movimento juvenil dos anos 60. Bem como o movimento Beat que o precedeu do punk, que foi logo depois,conheciodos como “ Os filhos das flores”  estampas florais foram os símbolos hippies e iconografia mostrou um baixo estatuto social, em consonância com os ideais de pobreza e simplicidade, com um vestido longo,  sandàlias rasteiras  nos pès cabelos soltos ao vento,que refletiam  um estilo de vida livre confuso e muitas vezes vagabundo .

Para melhor interpretar ste estilo,escolha roupas com cores brilhantes e corte incomum, como calças boca de sino, falre, coletes, batas, tùnicas florais decidas,camisas  tingidas  ou t-shirt em cores psicodélicas, em  fibrais naturais .também foram muito populares corte motivos inspirados em modelos de nativos americanos, africanos e latino-americanos.( mèxicanos,india,Perù, estampas Patchwork,atzteco, maya etc . Os acessórios favoritos, composta de objetos da cultura indiana, chapéus, bandanas e colares longos e bijùterias de contas e miçangas , sementes e matèrias naturais “elementos da natureza”.

ESTILO MILITAR:

O estilo militar é inspirada precisamente aos uniformes militares nas cores e formas, uniformes, verde militar,oliva,preto, botões de ouro,bronze, botas de hussardos.
O estilo militar na história da moda teve seus altos e baixos; poplarissimo especialmente no início dos anos setenta, agora retornam apoiados por  estilistas de prestígio, como Prada, e Burberry.  Jaquetas, camisas aviador corte oficial blusas com nervuras, sempre no estilo militar, combinado com ultra calças slim. Outra característica é o casaco a  trincheira, Trench-coat  mas fácil de usar, portanto, muito desprovido nos detalhes, se nele posuir detalhes em  carneiro o outerwear invernal, fica lindo se combinados com botas de amarrar.

ESTILO FORMAL 

O estilo de roupas inspirada pelos alunos da Ivy League, popular em os EUA no final dos anos 70 de mauricinho é definido. Uma tendência que também foi inspirado nos anos 50, nas mais prestigiadas escolas privadas  e usava roupas casual-chique. A mulher formal nunca está separada de suas convicções, bem como as jaquetas e calças extra slim, ou camisas azuis com  gola pólo refinado O resultado é uma mulher  muito elegante, talvez plagiada por muitos como serial  Gossip Girl. Assim, a forma nega o clássico ou o olhar demasiado alegre para substituí-lo com um estilo, que não é apenas uma tendência passageira, mas sim um  verdadeiro modo de vida cheio de classe.


O outfit está completo com mocassins, meias, óculos de aros finos  “aviador”com  bolsa porta-documentos. Na fantasias  colegial clássico, Padornagem à rìsca de gìz,  xadrez,Pied-de poule e estampas de bonlinhas,muitos laços , calça skinny  o estilisa  Expoente deste estilo é Coveri, Lacoste,Ralp Lauren, Tonny Hilfiger e Calvin Klein.

 Style Trendy 

 Como uma  Fashion Icon : Ela è trendy! Ou seja  veste o último lançamento  ou a antecipa a moda, em cima da atual. Ela sabe o que comprar e como usá-lo, e é rápida para descartar qualquer coisa que è no mínimo desatualizado está menos preocupado com a aparência real das vestes próprias , mais ama a sua modernidade. Se é atual, é bom, e se não é, é obsoleto.“IT GIRLS”-Certamente nem todo mundo sabe, que essa denominação It Grils  não é nova, mas seus traços remontam jà desde  1920' Portanto, o real "It Girl" foi o início dos anos 20 ",   estas mulheres não  eram necessariamente bonitas, mas sensual, atraente por sua personalidade marcante e decisa, um pouco de ar  " ingênuo” e acima de tudo com uma paixão por moda e muito estilo.
 A palavra "Its", significa, assim, um mulher que tem uma atração, força “inata” e uma personalidade forte.
 Este termo, no entanto, alcança o verdadeiro sucesso em 1927 com o filme "It", estrelando com  a ícone da década de 20 'a atriz Clara Bow símbolo  de beleza  androgina e ícone da Era do Jazz nos anos 20, que interpreta uma  personagem "Flapper" , com seus olhos lânguidos,meios caìdos , os  cabelo desgrenhado, os lábios finos em forma de coração. Seu estilo era tipicamente "sexy", feminino, clássico com um toque "masculino". Hoje, no Brasil no entanto, esta definição” Its” refere-se principalmente às meninas de família borgesa , com alta possibilidade econòmica  altas,bonitas ,consumistas impulsivas, e fashion. 
Mas esta  denominação It Grils  não é para todas, de modo que entre elass podemos encontrar  outras  ìcones  It Grils, mais contemporâneas, como: Olivia Palermo e Kate Moss, esta última, a modelo  estatuària  Inglêsa, que tem um estilo difícil da definir, mas eu costumo classificar-la como uma mistura de vintage e moderno.
Eu não gosto da esquematização, especialmente para alguém  do calibre fashion desponjado como ela, com uma personalidade tão forte e  com características  fìsicas originais, quase imperfeita , fisicalidade magra, e esguia, não necessariamente  uma modelo que entra nos padrões de beleza propostos e estabelecidos desde a dècada de 90

estilo  de Kate é, na verdade uma mistura de estilo Bollywood (indiano chic ), Glam e Rock! Com inspirações, que sempre deixa um ar  “Bohemien”,um fascínio do vintage  um ar tão "desleixado"fashion , sem  nunca exagerar muito .
Uma coisa è clara este  estilo não era visto desde a època da celebre ìcone  Brigitte Bardot. Outras vezes, a It Gril Moss ,não há meias medidas: ou veste  vestidos com cortes  império, vestidos simples, ou  muito glitter, trajes de super elaborados, mas estritamente vintage, vestidos longos de noite ,amantes de Pèlos, couro, cortes e drapejos, os seus outfits   tèm sem pre aquele toque de vintage  em especial dos anos 70! Vemos isso também  uma pegada  roqueira que contradistigue o caràter forte, interpretados em seus inseparáveis ​​treggings de couro preto,blazer masculinos, jòias marçantes super vistosas e  claro as  maxi-bag!

Serena Van der Woodsen  personagem S de Gosspi gril  interpretada pela linda loira Blake Lively ,veste roupas que são muito reminiscente do estio rock-casual e Bhò Chic que lembra muito o estilo de Kate Moss. Aqui prevalecem cores como cinza, preto, bege, camelo, azul escuro roupas coloridas” color block  e cheias de fantasia com tecidos extruturados e couro Metalizado.e às vezes roxo.
Deve ter: o acessório é, sem dúvida, a gravatinha curta ,usada frouxa  como um colar . Jaqueta de couro, calças skinny, ankle boots e botas.

Icon inspired: Blake Lively e Kate Moss

STYLE “ ECLÈTICO”

Alternativo è uma mistura de vários estilos em um só. Ou seja para se ter um estilo realmente alternativo é necessário não ter medo de ousar e muito menos de combinar.ESTILO moderno/ contemporaneo. A mensagem: FASHIONISTA, MUDANÇA CONSTANTE. Palavra-chave: ATUALIDADE.
Peça essencial: tudo o que está na vitrines e nas revistas de moda.
 Tecidos: a tendência do momento. 
Cores: tudo o que a moda dita nas temporadas fashion
 Acessórios: absolutamente tudo que dita  tendência! Alèm do uso  de alguns ìtend do vestuàrio retrô mais com um toque moderninho também é comum no estilo alternativo.



roupas hiper-sofisticada e bem combinadas, em uma mistura sabiamente equilibrado de estampas geométricas, irresistíveis tons pastel, fluo e color block e acessórios  glam de forte impacto.
Chapéus fashion e originais, turbantes glamour , lenços em estampas retrò ,mas também colares e jóias e muitas cores fortes e combinações ousadas, com detalhes originais, ou bordados preciosos e brilhos  usados com charme para usar  tambèm durante o dia.

Icon inspired: Anna dello Russo e Nicki Minaj.
Style Dandy   


A verdadeira elegância está em passar  despercebida. "

 “se você reconhecer a  que tem postura,  gostos nos detalhes. Defende um modelo de elegância sóbria e requintada. o  seu estilo pode ser  dândi sobre a tradição do vestido em três peças., enobrecida pelo uso de tecidos luxuosos e cortes nobres, mas não chamativo e de alta alfaiataria! atenção os   Dândi tèm grande preocupação meticulosa pelos detalhes. As cores fortes è proibida .. grande atenção à roupa de baixo," ìntima"  e pela higiene que foi considerado o melhor indicador de higiene de uma pessoa.
"A elegância no  porte, e" savoir faire "absolutamente natural , ou muita disciplina em aparecer o suficiente para parecer assim.Grande capacidade de criar uma imagem  poderosa  de pura sedução intelctiva  bem como ,o refinamento  de vestir roupas caras.
Este estilo foi a doutrina de elegância, requinte e originalidade, que foi introduzindo principalmente à linguagem e nas  roupas. Doutrinas de elegância, requinte e originalidade,e  sofisticação para se diferenciar das massas. os traços característicos do estilo  dândy estava  na procura pela  elegância e perfeição, não só no vestido, mas também nas atitudes e gostos pessoais, a consciência da uma certa superioridade intelectual, sofisticação e originalidade para se diferenciar das massas, os torna ùnicos.


S.o.S Fashion: STYLE Dândi
CORTE LIMPO + PADRONAGENS VINTAGES +  TECIDOS RICOS DE TEXTURA 
Jaqueta slim fit, blazer, relógio de bolso, sapatos oxford com  detalhes decostura  efeito" assas de gaivota";Boné estilo militar, chapéu cloche  padronagem em  mirco quadros   saias plissadas (no painel frontal) tecidos pesado.

Frac  azul marinho, combinadas com calças brancas cigarrette, luvas, gravatas sexy. Pumps , cap toe  de salto  agulha e e envelope bag.
Appeal country chic”
Tecidos: Príncipe de Gales, tweed, tartan, lã, tecidos de veludo e encorpado "

rìsca de"giz", padronagem micro  óptical, padronagem impressões e  linhas geométricas  estampas com variações Inglêsas , tecidos de  listras, xadrezes e tartans tradicionais.

Cores: preto, marrom, lama, vermelho, amarelo, laranja, rosa, azul marinho, cinza e preto.
 cores monocromáticas, combinações  com estilo e gosto britânico.
Icon Ispired:  Coco Chanel,Greta Garbo,Marlene Dietrich , Katharine Hepburn  e Oscar Wilde.
Estilista: Yves Saint Laurent, Chanel,Tommy Hilfigher e Burberry
Style Bohémien - 

É preciso  detalhes, acesòrios  e jóias muito marcante, roupas sobrepostas: combinar diferentes texturas e estampas ,cores básicas, e alternando o tamanho das impressões anos  fine 60/70.
Exibe interesses artísticos e resiste a convenção de  orte preferência por determinadas texturas exóticas e padrões. O boémio possue um espírito livre utiliza elementos  com uma “pegada” que remete ao cigano,com lenços na cabeça, blusas camponesas, correntes múltiplas, e intrincados padrões, ou também de "hippies" ponchos e tie-dye e jeans.
O estilo boêmio, tira inspiraçao de impacto. Atravès de vàrias  épocas e estilos,com  influências, nos continentes do  Oriente, os Balcãs e da Rússia com um toque vintage  inosciència infantil , toque de flores, estilo burguês e da música disco Remix.
 
  S.o.S Fashion:


como vestir-se boêmio?

 tecidos em veludo, com calças  largas, Flare,camisas com padrões paisley, Cashimire, estampa foulard, estampas Missioni de inspiração étnica, cachecóis longos, chapéus largos, rendas ou botas de cano baixo no tom de couro natural.
 As cores são definitivamente,  dos anos 70': vinho, ametista, azul , azul-petróleo, turquesa, coral etc. Tons de marrons, com alguns toques de laranja.
Exemplos perfeitos s
ão os looks tipo cigano pós-moderno, padronagem do Oriente em lenços.


Os elementos incluem boho-chic, saias e amplas e suaves (especialmente  em fibras naturais  " Gipsy" branca), colete de pele com franjas ou jeans , túnicas bordadas, jaquetas de couro cropped, botas de cowboy, casacos largos ,"Hobo Bag" , treggins de couro, 
  jaquetas ricamente bordado "à la Fabergé", Tamancos de madeira, e salto anabella.

Icon inspired: Brigitte Bardot   e Kate Moss.
 

PUNK Style

A roupa punk é moda típica da subcultura punk. Na idéia inicial de seus precursores, o estilo foi caracterizado como uma rejeição dos cânones da moda e as mesmas regras, mas na verdade o punk roupas é dividido em muitos sub-estilos com características únicas. Inicialmente, a roupa foi feita a roupa rasgada, calças rasgadas, correntes no pescoço, tatuagens e piercings nas orelhas, bochechas e sobrancelhas (desprezo deliberadamente ostensiva para a sociedade). Outros itens de vestuário foram jaquetas de couro, às vezes decorados com spray de inscrições, os pinos e as roupas da escravidão. O designer britânico Zandra Rhodes em 1977 itens de punk inseridos em suas coleções de roupas, no entanto edulcorandone aspectos mais extremos e criando as roupas mais elegantes e cores brilhantes.

Na década de 80, com a chegada de hardcore punk, a roupa é diversificado: vestia simples camisetas decoradas com o nome de uma banda com o spray, jeans, t-shirt ou camisa de flanela, botas e correntes. No mesmo período, na Inglaterra, ele também desenvolveu o punk anarco, apoiado por grupos como Crass, Meninas Veneno e Subhumans, que geralmente usava negros roupas de estilo militar, evitando jaquetas de couro e produtos de cabelo testados em animais, por causa de idéias forte movimento dos direitos dos animais.
Os anos 90 não apresentaram alterações substanciais moda punk: calças ainda muitos punks rasgadas, jaquetas de couro e usar o estilo moicano para o seu cabelo, enquanto outros em um vestido completamente DIY.
 Punk è un termine inglese (che come aggettivo significa di scarsa qualità, da due soldi) nato per identificare una subcultura giovanile emersa nel Regno Unito e negli U.S.A. a metà degli anni settanta.

Il termine nacque dalla musica Punk, o meglio Punk rock, una musica rozza.

Dicas: Correntes, renda, estampas rock,e acessòrios fortes!
 











Folk Style - 


A palavra vem do inglês que significa “povos” e nos remete à culturas folclórica. As roupas que seguem esse estilo folk nos levam ao passado e aos trajes etnicos. O folk é uma mistura de vários outros estilos: hippie, romântico e rústico.
O estilo folk aparece com franjas, couro desgastado e feltro em cores como: bege, ferrugem, conhaque e chocolate. Assim como aparece nos looks hippies, com batas, jeans com boca larga, tecidos rústicos, sapatilhas bordadas e sandálias rasteiras.
O folk também aparece em roupas mais delicadas e românticas, como em vestidos e saias. Normalmente as saias que seguem esse estilo, tem um comprimento até a canela, um ar rústico e envelhecido, com detalhes na barra como bordados, apliques, babados  detalhes sempre com algo artesanal como um bordado, que ficam legais como toque rústica.Country  meio “estilo cowboy”

- STREET STYLE .
Il principio dello Street Style è diverso, le creazioni sono semplicemente funzionali alla vita di tutti i giorni, talvolta possono essere molto originali oppure eccentriche, ma una cosa è sicura: queste creazioni non sono dettate da nessun “guru” della moda.  può significare molte cose, visto che sono in molti a interpretare personalmente le tendenze.



- Gothic style -Dark  
"o verdadeiro gótico é aquele que consegue enxergar a arte por trás da escuridão.
"Dark Fashion" origina das cores fortes ,escuras e culpas e profundas , gosto pela melancolia e mistèrio e sensualidade  que remete para o feitice , Gosto pelos  cortes do passado, r roupas e acessórios emprestados da moda vitoriana. Os que usam este estilo, deve ter no pròprio guarda- roupas estritamente Roupas pretas, bordoux , vermelha sangue, roxo.
Suas cores são escuras , mas sem muitos  adornos. As linhas de seu estilo são simples, mas não  muito austero.  Este pessoa é ativa, portanto, suas roupas são práticas e confortáveis. Detlhes de impacto forte:Tachas,spiker, capas, botas e ankle boots, espartilhos e corpetes,unhas e cìlios portiços, maquiagem marçada e dràmatica nos olhos e boca com pele nude.
a moda gótica é  mais um pensamento que um estilo, dependendo do usuário e como ela é internalizada e processado, ele pode ser elegante ou  vestirr-se com mau gosto, e atè parecer vulgar.

Moda é algo pessoal, que é uma pista  que a moda india, e que só nós podemos completar !A moda gótica nasceu ,a onde a música ea literatura gótica desempenharam um papel fundamental.
Para os  jovens do  famoso local de Londres “Batcaverna”, o estilo  gótico nasceu  de uma variante do punk Inglês " uma mistura poluída" pelos traços do Rock "roupas com tachas, calças de couro ou jenas preto lascadas, saias de couro e maquiagem para homens, meias rede rasgada  ou rend, veludo,babados,exagerados ,penteados elaborados e” estranhos”Maquiagem carregada, cabelo longos e despenteados. Muitos elementos pagao( cruzes, correntes, cadeados, caveras, spikers,anèis mìsticos. Etc.

ESTILO HIP HOP:

Hip hop é um movimento cultural que começou na prevalência em comunidades Africano-americanos e latino-americanos a partir do início dos anos '80 no sucesso do gênero musical norte-americano. Começou nos subúrbios de Nova York do Bronx, bairro de Nova York, até a década de 1970. O movimento tem, provavelmente, os primeiros passos com o trabalho do DJ Kool Herc, que, competindo com DJ Afrika Bambaataa, é dito ter inventado o termo "hip hop" para descrever sua cultura. Coração do movimento foi o fenômeno do Block Party: festas de rua, onde o jovem Africano americanos e latino-americanos interagiam tocando, dançando e cantando. 

Ao mesmo tempo, Na década de 1980, os aspectos dessa cultura foram submetidos a uma forte exposição na mídia atravessam as fronteiras dos Estados Unidos e em expansão em todo o mundo. 
HIP HOP INSPIRED...GLAMOUR!
Carcterizado por: o fenômeno da escrita Graffiti ajudou a criar uma identidade comum para estes jovens que viam a cidade tanto como espaço de vida e como um espaço de expressão. cores fortes, calças excessivamente largas (perfeito para breakdancing e skate), tênis, bonés e correntes vistosas como acessórios. 
Portador deste novo estilo foram os cantores rapper .A Dolce e Gabbana é mencionado em várias músicas, hip hop, incluindo, Black Eyed Peas.

Sampling and Mixing Style !



Um estilo que  mistura estilisticamente diversos artigos e até contraditórios entre as peças em uma mistura dinâmica. Mas  que juntos,produzem uma sofisticação de estilo incrivèlmente ùnica.A palavra aqui para descrever este estilo è Mix de textura!
DICAS:
Textura:Certificar-se que os  seus conjunto  e peças tenha  textura rica é a parte mais importante e sem  forçar . Isso é o que faz a sua roupa interessante e totalmente sua. Procure por vestidos e acessórios que são feitos das combinações interessantes e  corte ou tecido diferencial   isso deixa muito cool  em uma roupa. Por exemplo.Misture brilhante com fosco, rígido com suave e brilhante com opaco, colorido com neutro, mix de estampas, comprimentos diferentes,  toque masculino con feminilidade, sexy com aùstero etc.Adicione  um  elemento moderno: É importante acrescentar o "fator tendència" a um conjunto clássico, retrô e vintage para manter as coisas frescas e atualizadas.
 Preppy Style:

O estilo inspirada na roupa dos alunos da Ivy League,  e muito popular nos EUA no final dos anos 70 é definida preppy. Uma tendência que também foi inspirado pelos  mocinhos ricos “Mauriçinhos e Patriçinhas”,na dècada dos  anos ‘50 , que freqüentaram as escolas  particulares e de maior prestígio .usavam  um estilo casual chique:
O homem formal  que usa este estilo nunca é separado de suas convicções, bem como ternos  e calças, ou das s camisas azuis refinadas e camisas pólo. O resultado é um homem muito elegante, talvez plagiado de muitas séries como Glee em  Gossip Girl. Assim, o estilo preppy na moda,não é apenas uma tendência passageira, mas sim um estilo de vida.  Oos looks preppy fica completo  com mocassins, meias à vista, óculos de aros pretos e  bolsas tipo porta-documentos -pasta. Na passarela, há as fantasias colegiais clássicas, então vá em frente com padragens  quadros, rìsca de gìz e xadrez, de gravatas e   laços. O estilista Expoente deste estilo é Erico Coveri, Lacoste, Tonny Hilfiger, Ralph Lauren, Chanel.

Style Rock n'roll':


O estilo rock é uma das tendências que quase sempre tèm  reconfirmação na moda. mas para um outfit de efeito, você tem que saber dosar os elementos d rock de uma forma equilibrada.  Existe alguns peças que sao Must, na produçao deste estilo,e outras que é melhor, em vez d pôr de lado para evitar ser excessiva ou até mesmo fora do lugar, especialmente quando a idade é superera os 30+ anos  e o risco de soar  uma nostálgica adolescente  rebelde é à espreita
Quais são as peças perfeita para um estilo rock? É "fácil. Primeiro de tudo
,os acostamento cromàticos 2+1  para um look verdadeiramenre rock  n’roll’ . existe bem uma regola precisa e fondamental  que temos que respeitar para desempenhar um outfit rock.Por isso è indispensavèl a inserção da terceira cor para interpretar bem este estilo forte. Porquê a terceira cor vibrante, quebra a negatividade e  confere ao outfit Rock um efeito positivoousado e alegre.
COMBINAÇÕES CORES:


Black and White
Black and Nude
Black and Burgundu
Black and Pink.
ADIÇÃO DA TERCEIRA COR: Vermelho,Fucshia ,Fluo/Neon ,Burgundy,Gold/Silver e Blue Cobalto.


Em seu guarda-roupa não deve faltar leggings- treggins preto possivèlmente em couro,ou calças  modelos  Printed com um pouco de impressão,à flores, listras etc.. Obviamente, não pode faltar  as calças jeans  detonadas com elementos metàlicos e pèrolas e a jaqueta de couro motociclista! “ perfecto”,
enquanto que entre os acessórios os tênis Converse, é claro, os All’ Star, pulseiras e cintos ruidosos , spiker e tachas,saia de couro preto ou treggins é fácil de combinar e mantém um ar de “coté chic!”
Detalhes metàlicos dourados,ou Bronze envelhecido.( Zìpers, strass,Presilha-broches,
BOTAS preta .Possivelmente sem muitas tiras e amarrações caso contrário você pode causar um efeito   decididamente  Too Much !um calçado altamente confortável, que também é o símbolo de um olhar mais rock è o sexy Ankle boots ou sandàlia abotinada com spiker e dourados no salto.
Dicas: Verifique se sua panturilha e tornozelo são esbeltos e finos , caso constràrio esqueça-os! Porquê,corta a sua perna e não  favorece a figura verticalmente.
Clutch Bag  na  versão rock, escolha-a com um detalhe de metal dourado.
Colares com correntes e inserções de couro, o ideal é um colar com elementos pretos e elementos de prata, talvez pequenos ornamentos de crânios, ponteira , tachas etc.
Meia- calça micro rede, meias com decorações de rendas e ramagens,Tiara com laços,pingentes “caveirinhas” ,luvas sem dedos.
Tecidos estruturados , transparência veleda e pegada sexy!
Jersey  em lã pesada,rendas,couro, plumas,tecdos resinados e metalizados,peles,Jeans,Lurex, Printed pant.Calças skinny.
Estlistas:  Diesel Black Gold,John Richmond e Jean -Paul Gultier.

TECHNICOLOR STYLE

Linhas em cores.As linhas em technicolor: um elemento perturbador contra a moda pré-estabelecido e etiqueta. Listras multicoloridas apareceu tanto nas roupas de mulheres e homens.
TIE-DYE STYLE

A técnica de "amarrar e tingir", originalmente de Indonésia, Índia, Japão e outras culturas exóticas, era muito popular em os EUA entre os adversários da guerra do Vietnã e com hippies, pelo contrário, os conservadores deram valor aos métodos de simplicidade e tradicional tradicional. O efeito foi alcançado por amarrar um tecido que foi depois mergulhado no corante. O testemunho principal de tie-dye foram Jimi Hendrix, Janis Joplin e Grateful Dead. da mixar com estampas e com look casual.

 Style IT WOMAN : 


mulher referência. adora misturar e brincar com misturas e consistências. Mulheres que representam não somente  na arte de se vestir bem, mas estilo de vida bem sucedido, Pràtico no vestuàrio e saber usurfruir bem das peças no guarda-roupa. Alèm de saber todas os truques das peças de referências das roupas que usa e divider o tempo  entre à famìlia, moda e trabalho sem nunca perder o pròprio estilo. Use a moda ao seu favor e estilo de vida.
Icona It Woman :Claudia Schiffer,Gwyneth Paltrow, Maria Gabriela,Lea Michele,Angelina Jolie,Zoe Saldana e Olivia Palermo.
S.o.S Fashion “ It Woman”
CORES:Preto, Azul Navy, Branco, nude e coral.
Estlista: YsL , Armani,
Misture, Justo com fluìdo, curto com Amplo,tecido nombres com peças extruturadas,malha fria com seda,
Peças curingas: Blazer feminino, Calça Pantalona,calça reta  de alfaiataria em Cady, Topos de seda e malga com padronagem dicreta e apropriada! Flat,rasteirinha luxuosa  e sapatilha, com acabamento de verniz, vai  da reunião de trabalho até à festa e cocktail com amigos! Sapato Tipo  loafer-mocassim, o scarpin em   efeito croco; dá sofisticação ao modelo , cinto, lenço de seda, em  cores clássicas, como marinho e bege e azul   estampa tipo “Hermés” ,Trench-coat,  colar corrente dourado, de elos médios e comprido ou pulseira de elos  dourada e grande para se destacar, fio de pèrolas com acabamento dourado.Bolsa preta tipo cartela,Anel com pedra Cocktail Prefira  as pedras de cores neutras, como preto e marrom, àgua marinha, Crystal de rocha, Quarzo rosa ou fumè e opala e CARTEIRA  de mão de cor neutra e com brilho fosco e discreto
.
Regra de ouro:

 Alguns  pontos de vigilância para o estilo florescer e enriquecer:
- Cuidado com os saldos - por exemplo, 80% nem sempre cheira bem. Muitas vezes compramos peças mais baratas  e de má qualidade.
- Nunca se esqueça o básico do seu guarda-roupa e pode ser construído sobre a qualidade do objectivo a longo prazo.  Custo X  benefìcio. Básico = atemporal.
-  Por isso, é morfologia deve conversar com a roupa apropriada a peça  deve fazer com seu corpo seje valorizado tanto na modelgam quanto no caimento.
- Começe por aceitar à sua real beleza,  e depois  a  encontrar  o seu estilo. Tudo parte do conhecimento de aceitação e estima então  è fundamental, ter amor pròprio.
- A utilização de acessórios com sabedoria, deixa os look com mais interescância
- Em princípio, começe por construir em seu guarda-roupa com  peças básicas, clàssas e sòlidas,e adicione acessòrios  com um toque de cor de òtima qualidade e durablidade.
- Usar o que não é quando você usá-lo, ele já mostra estilo.
Quando as tendências casuam um pânico  na nossa cabeça e mudam de semana para semana, o "in" e "out",  viram "must have"  à solução è comprar os ìtens relamente que valriza nossa morfologia e adiciona-los em pequenas doses. “  dose as tendência em micros intens  “como um conta gota”
Pois estas multidões  de tendências aplicam-se apenas para recomendar modelos que abundam nas prateleiras das lojas  e ter meinar por  encontrar –se este nos bolsos de todos.

- Procure invetsir nas tendências originais ,o que vai aparecer cada vez menos fácil de encontrar  acessivèl vai lhe dar um olhar mais original.Mas è calro que a exclusividade têm seu valor.então reflita bastante nos seus investimentos!

- Por mais paradoxal que possa parecer, vestir com moderação e em ter uma boa  dose consciência, conhecer seu corpo, suas exigências e estilo de vida. Saber o que relamente fica bom para eu corpo, pele e bolso.
 - Use apenas o que você pode pagar por ele.

Isto pode parecer óbvio, mas os ditames da moda são tais que os erros  mais comuns para està na moda podem ser feitas facilmente.è o que parece ser “IN” na verdade se revela em um desastroso “OUT”.

O mau gosto não está no ato de usar um vestido fora das tendências ou quando a tendência sugere  de usar um modelo   em relação à ouyro!? O mau gosto è  usar, decotes e roupas descoladas, transparentes,inadequadas para as situação que se apresentam  com sutiã balconette  de fora quando você não tem seios., e descobrir demais certas zonas que deveriam ser cobertas. È quando a vulgaridade cede a tentaçâo de usurpar o lugar da  elegância, com o ituito de ter mais notoridade.
Sim, infelizmente, é assim. Seu corpo sendo o que é, há roupas que são feitas para  valorizar certos tipos de corpos.e outras, não beneficiá-o, pois na maioras das vezes as roupas que  vemos nas lojas são confecionadas para aternder um nùmero maior de pùblico entã muitas vezes os cortes e modelos seguem a tendência que propõem a moda, mais com modelgem  universal, que possa se adaptar aà todos. Mais que na verde não se adapta!Na pior das hipóteses,  pode atè desfigura-lo e destorcer as reais propoçõoes visuamente de um corpo que possui sim algums defeitos, mais  que pode ser valorizado.
 - Um truque para reconhecer o que é melhor para você?
Aprender  à traduzir este olhar clìnico , mantendo as mesmas linhas, cortes que valoriza  teu corpo para as suas roupas, mas diferenciando.os  em outros materiais, tecidos, padronagens  ou com outras cores. E, se! Você encontrou a roupa perfeita. -Utilize estes truques  para adaptar o seu guarda-roupa para à sua silhueta , porque o corte certo, e modelagem  mesmo contendo uma estampa que capa a luz e aumenta a silhueta visualmente em propoções horizonatis,  pode em seguida,  ser sublimada na sua  silhueta, simplesmente com o corte certo. Dar para usar sim, estampas, brilhos e listras. È sò procurar dar uma atenção  mais especial  a modelagem ,e a angulação das padronagens que determinarà o resultado final.
- E por fim , para forjar o  seu estilo.você precisar formar a consistência que vai te ajudar a ser mais disciplinada em termos de moda. È uma questão de propoção, pasciência , organização, planejamento e disciplina.
 Saber  ter estilo ,è ter  um estilo! Pode parecer redundante e restritivo. Mais a moda  è disciplina não perdoa deslize.Aquilo que pode parecer um escolha de bom gosto, na verdase pode se revelar um escolha perigosa. A moda possui regras  e mandamentos bem precisos que devem ser respeitadas e seguidas. “Algumas vezes” podem ser “infrantas”,mais categoricamente vão interpretadas e adaptadas, nunca copiadas.
Ter estilo é estar sempre  bem vestida ,o tempo todo. Nunca ser apanhado disprovisto no ato de descuido ou pior ainda  de negligência e vurgaridade.
Por isso as grandes” It gris” e  fashion Icon de grande fama e respeito modial ,sabem perfeitamnte o preso à ser pagado. Sabe que a Moda  exige uma drástica simplificação e adaptação no guarda-roupa. Por uma questão de princípio, estar bem vestido e elegante é incompatível com as constantes mudanças impostas pelas tendências .Isso significa que  ser fashion  è seguir os estilistas emprestando o corpo  para exibir as últimas criações. Ser elegante è està sempre bem vestido e adaptado para qualquer oçasião.
Não se engane, isto não é uma ditadura fashion  pura , duro e disciplinar  sem meio termos, que deve necessariamente prevalecer e ser executado. Pois algumas  criações, tambèm  têm o potencial para durar no tempo. 
A Moda è cìclica. As tendências que vemos sempre nas temporadas não è nada mais nada menos que uma releitura dos modelos celebres jà visto e proposto no passado por estilistas famosos do Calibre de Coco Chanel ,Yves Saint Laurent  ,Christian Dior ,Valentino e outros.

 Dicas: se o seu estilo começa a tomar forma, certifique-se de que a nova peça que você quer comprar pode ser usado com muitas das roupas que você já possui e acima de tudo,são os modelos que valorizam o teu corpo, o corte que camufla os defeitinho,à cartela de cores apropriadas para a pele e idade,o peso do tecido,a textura,à  modelagem e o caimento destes   são as informações que você precisa se ​​identificar e focalizar.saber os tipos de tecidos que  veste teu corpo, que se adpatam  e sejam pràticos para o desenvolvimento dos compromisso e ao seu estilo de vida. E sò Depois  juntar todas estas informações e adaptar-las  a teu  novo estilo e gostoe por fim, incluir uma pitada de tendência personalizada.
 Eu sei,o exercício pode parecer difícil  e impeghativo no começo, mas com a prática, disciplina e organização nas suas futuras compras vai parecer óbvio e logo aprender a construi um guarda-roupa pràtico, elegante , sòlido e ainda incremetar muita tendência.


ESTILO  SMART CASUAL- Cardigan sobre blusa com jeans: Este equipamento é smart casual e ficaria fab combinado com sapatos e bolsas vistoso. Sem manga ou manga longa itens funcionam melhor em camadas sob o casaco para evitar a aglomeração de tecido na manga. Aqui está uma dica versatilidade: substituir o jeans para um par de calças ou mais para a frente moda estilo de calças e você mudou o código de vestimenta para os negócios casual. Você pode ainda equipar o equipamento com um cinto usado tanto sobre duas camadas de casaquinho e blusa, ou apenas sobre a blusa deixando o cardigan fluindo. Lembre-se que o seu colar e cinto devem trabalhar em harmonia.
ESTILO   CASUAL - Cardigan sobre T-shirt com jeans: Este equipamento é casual, se você pode imaginar, com um par de sapatos casuais como tênis Converse,  apartamentos ou botas  de cano baixo e um colar mais casual. Você pode substituir o jeans por um par calças de sarja como uma  T-shirt  simples  ou para qualquer tipo de top casual. Obviamente, você pode deixar o cardigan desabotoado.

 
 BUSINESS CASUAL - Cardigan sobre blusa com uma saia lápis: Esta é uma roupa ocasional de negócio e sua mostra com uma blusa enfiou-in e cardigan cinto. Você pode deixar a blusa não-dobrado e omitir o cinto se que é mais confortável. Ponta versatilidade: trocar a saia por um vistoso um jeans e você mudou o código de vestimenta para casual inteligente. Business Casual - Cardigan sobre um vestido: Esta é outra roupa ocasional de negócio mostrando o quão bem as camadas cardigan sobre uma mudança bastante simples ou vestido justo. É cantou na foto, mas você pode deixar de fora o cinto.

Para todas as variações as  roupa que você poder dobrar as mangas ganha interesse  à roupa agregando textura. Tecidos brilhantes, claros e estampas grandes e espalhadas  captam à luz e aumentam  visulmente à silhuenta em porpoções horizontais. A solução è usal-as com peças mais escuras e monocromàticas criando duas linhas verticais no centro do corpo, dimunuindo  a propoção em largeza visulamente.
Dica: ombros largos e seios fartos:  Cuidado ao criar linhas verticiais no centro do corpo com o uso de balzer e jaquetas com lapelas! use peças fechadas ou tente criar linhas verticais na parte de baixo tambèm com uso de cardigãs abotoados  sò no meio, deixando aberto os primeios e ultimos botões criando  a ilusão de uma silhueta ampulheta.
Must Have: CASUAL super dicas.
Calças, saias e shorts
Tecidos: jeans, veludo, sarja de algodão e linho.
Dica. Se você for baixa, gordinha ou  estiver com mais de 35 anos e ficque longe dos modelos capri  e cigarette e skinny!temida.
Tops, : Escolha tops de malha, túnicas de malha, malha e tops de tecido mais leves , camisa branca, T-shirts em V e gola carea,, porque eles são mais  versáteis e muito mais interessante.
Dicas: compre sempre mais tops, blusas  e regatas. A regra è para cada  singula peça serve  2-3 tops.
Peças atemporais  TOPS: tùnica branca, 2 camisas brancas, 1 camisa colorida, um camisa estampada, 7 tops sem mangas em chiffon de seda  com detalhes  ou modelos diferentes. Cores ( Navy, white, black,nude, grey, beringela,red, rosa bebè, estampa delicada, ou  geomètrica  e uma colorida.)
Casacos: Adicionando uma jaqueta jeans acinturada , forrado ou sem forro de um conjunto ocasional aumenta o seu quociente de estilo. Isso não pode ser feito em tempo quente, mistura de algodão, mistura de rayon, acetato, curvas de poliéster e linho são boas escolhas.mas é uma obrigação quando é frio. Jaquetas  couro, parkas  sob medida ou trench-coat  casuais 7/8.
Tecidos: denim, veludo cotelè ,sarja de algodão.
Sapatos: Flats são geralmente mais tênis con salto imputido anabella , sapatilhas, sandálias casuais,  Flip Flop “chinelos”, botas casuais  de cano curto ou na altura do joelho. Saltos baixos  7 cm pode ser informal, se o estilo é casual e è indicado para o dia.
 Bolsa: sacos Sling, Baù, Totem, Hoblò  são perfeitas,  d Large e medium. Dependeo das propoçoes do corpo.
Materias: Couro  martelado,de vime,  Camurça , Suede , lona são opções igualmente boas para o dia.
 Atè o pròximo artigo meu amores,com uma nova sèrie de diferentes  tipos estilo  com base nas vàrias èpocas da moda. representados em vàrios  blocos. Então fique ligada com o fio fashion que nos conduz a ter auto-estima e  deixe-me saber o que você faz para deixar o seu estilo ùnico? 
Eu, me reivento todos os dias e procuro lançar a minha auto-estima de maneira inuzitada
.E lembre-se: Cuide-se, ame-se e se valorize, porquê você è ùnica.
Xoxò!


Nenhum comentário: