#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

OS RUIDOSOS E LOUCOS "ANOS 20's" !



O ruidosos  e místicos “ anos 20’s"!


 Alô Divas!   Que saudade.. inicio este post pedindo desculpas pela demora da postagem, ...Bem vindas a mais um artigo estiloso, hoje trago um  novo tag, sempre interligado ao Estilo-auto-estima- e amor pròprio; Confira a ritimo de Jazz!
  

 OS VÀRIOS ESTILOS  DE UMA ÈPOCA ( PARTE 1)

Como è feita à  realização de uma nova tendência? Aonde os estilistas se inspiram? A resposta está nos arquivos da moda!
" A moda voltar sempre,de reprente està no auge das tendências, as saias godê,  ou então a moda volta   para as calças boca de sino,  depois lança a moda das skinny estreitas, ou cintura  baixa , depois novamente alta, leggins, treggins e bagy . Blusas que se tornam de gola alta ,vestidos com decotes escandalosos ,malha larga enrugado.  Roupas tamanho XXL que dão lugar  aos  micro e oas topos cropped  em seguida,   è a vez das sapatilhas flats se tornar uma obrigação,Cool!Chega a vez dos  saltos altos agulhas , e passa para o trend  cunhas e saltos retangulares, voltar a ombreiras e ombros em  primeiro plano.Glitter , tecidos brilhantes e cores sombrias e nude deixam espaço para as deliçiosas  nuances dal sabor doce “Candy” . depois se torna fluorescente e cítrica, e em seguida, bloco de cor!Listras, bolinhas , bicharada!
Uma confusão; em  cada temporada o seu estilo. Mas como é que  funciona tudo isso? Onde se  inspira os  grandes estilistas? E o que absolutamente não pode faltar no armário de nòs mulheres? A resposta está nos arquivos da moda, real "museus" de estilo, aonde encontramos vàrios  modelos  roupas acessórios referentes a muitas èpocas  de todos os períodos até à data atual. È ali que a moda esxraì inspiração,alèm de  olhar   para a moda das ruas, lançando um novo estilo, reinterpretado com sabedoria " os muitos estilos e as  principais tendências de cada década.

Vamos  à  caça de estilo! 

Descobra as tendências e o seu estilo nos arquivos da moda.

Os místicos e Glamourosos  “ anos 20’s"!

 Faíscas de brilho, liberdade , proibisinismo,mulher emancipada,festas e muito  glamuor.

ETIMOLOGIA

“Flappers”  palavra, usada para descrever uma mulher jovem com um “ar quase infantil”,  esta, por sua vez pode vir derivar do ato que um filhote de passarinho aprendia  à bater suas asas (flapper) na  tentativa de aprender a voar.
 
"As Flappers grils", são nada mais nada menos  do que os estereótipos  das primeiras  mulheres  divas sexy, capazes  de seduzir. Eram  um símbolo da primeira revolução social feminista.
As flappers  famosas dos anos 20’s eram : Louise Brooks, Clara Bow, Brady Alice, Barbara La Marr, Myers Carmelo, Dolores Costello, Boardman Eleanor, Fay Wray , Gladys Brockwell, Helene Costello, Jacqueline Gadsden, Kathylyn Williams, Laura La Plante, Mae Busch, Nancy Carroll, Olive Borden, Patsy Ruth Miller, Renee Adoree, Theda Bara, Viola Dana, ZaSu Pitts e Sally O'Neil, esta última  inspirou  o personagem de “Betty Boop”! As  Flappers anteciparam  tambèm as Pin- Up  e  o mito de diva Monroe.

- “Flapper girls!” As  melindrosas,
possui  um  ar alegre e travesso,atrevida, paqueradeira,

estilo selvagem e cínico e ousado! Desinibida  e muitas vezes imprudente em busca de diversão e emoções. Uma mulher emanicipada  " eterna adolescente " completamente diferente da mulher dos anos anteriores: é a menina “Flapper” uma mulher  desinibida,com liberdade social, sexual, econômica e política.  Uma mulher forte , ousada,que se entrega de corpo e alma aos prazeres da boa vida. com vestidos curtos, a descontrução da forma feminina que abaixa o còs da cintura  e  alarda atè os quadris,  sem mangas, formas retas, turbolares  e alinhadas ,comprimento até o joelho, deixando livre o corpo, sem envolvê-lo. Utiliza  peças de tecidos leves,fluìdos  como a seda,e franjas  que permitiam os movimentos rápidos do “Charleston”. Aqui, aparecem vestidos com franjas e muitas voltas de pérolas e  famosas MeryJane.“ Le Garçonne”  as mulheres com aparência quase infantil de “meninos rebeldes”, que exibiam cabelos curtos, Cortados retos na altura do queixo com uma franja  curta. descobrindo a nunca  e joelhos à mostra e cigarro na mão, pronta para conquistar o mundo. Se tornou símbolo de uma geração.
Istruçao de estilo : Outfit “Flapper girls!”
 
Tecidos:

Tecidos naturais de algodão, lã, jersey e seda, mas a tecnologia de produção e massa feita de materiais sintéticos como o rayon, que foi introduzido em 1910 como uma seda falso.
Tecidos leves  suaves e elegantes ,geralmente em chiffon, cetim,tule, seda,e fluìdos como jersey e viçosa mais pesados como a  lã e tweed e veludo.
Golas : marinheiro, Peter Pan, Pòlo. ou grandes e frouxas gravatas, ambos do tipo usado por  crianças “meninos” de 12- 14 anos

O Vestuàrio:
O vestido tinha um comprimento pouco acima da linha do joelho deviam ser suave, e cair sobre o corpo   de maneira quase  turbular,  do tipo chemisier , silhueta à A .Sem  marcou à silhueta. Então,eram  bandidos absolutamente tecidos strecth e marçantes e cintos na cintura. Os vestidos podia  ser retos ou levemente  fluidos, de preferência cortos , sem cintura e baixa   na altura do quadril. Assim, as linhas devem ser largas e soltas ,com  decotes profundos em V nas costas, sem mangas,deixando braços, joelhos e costas à mostra.Mas muitas vezes eles não possuiam tiras, eram feito à bustier!
Com materiais de qualidade, como rendas, cristais , paetês, bordados ricos,  lantejoulas, canutilhos, cores nude ou mais dramáticas s de roxo, preto, bordeaux  etc.
 As meias eram armas sensuais e se usava   logo acima ou logo abaixo do joelho!
Casacos com inserções de pele de raposa, na gola e nas extremidades do revestimento,e nos punhos.Trajes esportivos inspirdaos no golfe e no tênis.
As peças ìntimas de lingerie  tinha que resaltar, à falta de curvas que determinavam  o look andrógino . Meias de seda ou viscose, prendidas por cintas- ligas e suspensórios. Para as Flappers, as peças ìntimas tinha que ser super  confortável , usavam  calçinhas tipos “culotes “ em chiffon e  com babadinhos.



 Corpete em cetim sem espartilho!Sem marcar  e definir à cintura, deixando retas , largas  livre nos movimentos para dançar!Para adicionar um toque mais masculino ainda , foi inventado um sutiã! Este tipo de sutiã,  era feito para puxar para dentro e achatar  bastante o peito.  Esta peça se tornou  muito de moda  para as  outras mulheres curvilíneas . Pois as s flappers  eram muito invejadas  por seu peito pequeno,” achatado”, ombros largos   com calvìculasà mostra! e costas  magras ou largas “ masculinas”.

Assim, os seios grandes foram considerados como um sinal de vulgaridade! E o peito minùsulo e achatado  tornou-se atraente  e sofisticados nos vestidos de noite para todas  às mulheres.
Vestuário das mulheres tornou-se mais livre e mais uniforme em forma natural . O busto foi excluído, a cintura  desapareceu, os ombros tornou-se mais amplos e os cabelos mais curtos. Foram preferidos quadris estreitos de menino. A silhueta enfatizou o peito achatado e curvas femininas foram eliminadas, como a linha tornou-se mais simplificado e sem curvas

  





Peça Chave aquivestido de cintura tombada é aquele em que a cintura é deslocada para a altura dos quadris deixando de lado evidenciar completamente a cintura. O modelo virou febre nos anos 1920s.Perfeiro para quem quer dar aquela alongada no tronco.





O DETALHE: que faz a diferença:

NAIL ART: ISPIRATION :ART Dèco

 As camisas   eram em tecidos nobres como a  seda ou chiffon com micros plisse,o nervaduras   sem mangas; decote redondo ou gola "Peter Pan" .


Saia tubo ou linha A. em tecido de  voile plissado . comprimento ,alguns centímetros à cima o poco abaixo do joelho.!.são a melhor escolha. Ou ainda  saias com um  Painel em suaves pregas . Cardigã sem golas  de lã ou em  tweed ;blusa  com micro listras em  decote canoa e  mangas ¾.  Até mesmo  os sapatos de salto alto começaram a se tornar popular na época: chegaram os sapatos (5-9 cm).Tambèm nesta època começou-se a usar vestidos a tubo,  de um o,bro sò , ou  com uma sò manga comprida.
Curinga na manga: 
A jóia usada na década de 1920 era chamativa, ousada , camadas e mais camadas de colares de pérolas ao redor do pescoço e  acessòrios de design  geométricos  .Nesta època  teve o ìncio da  introdução de bijuterias, como Headbands também se tornou um acessório popular durante esta década, e muitas penas em destaque e jóias para combinar com a ornamentação de vestidos.

SAPATOS :  1920s


OS SAPATOS eram altos para a noite e  7 cm para o dia.em um modelo com fechamento “ correia” dn frente que abraça suavemente sobre o peito do pé,e tiras laterais conhecido como Shoes Srtrap  T-Bar.

Em couro com detalhes em pedrarias de vidros coloridos ,metal dourado, veludo bordados; Mery Jane em couro com uma ou atè  duas tiras “ correias” para prender abaixo do tornozelo; em couro  “ opaca” ou “lustroso” liso ou  com costuras perfuradas “à formar um desenho  de “cauda de andorrinha”.Os materias dos sapatos podiam ser camurça,Suède,verniz lùcido, e com bicheira bicolor  nude e preto, ou matèrias mais luxuosoas como o veludo e o cetim.


ACESSORIOS: Outros acesòrios famososs  dosa nos 20’eram as  maxi estolas em pêlo de raposa, chinchila, marta ou, “boá” em  plumas de avestruz preto.
Pequenas bolsinhas “ saco” Vitage ou, ainda você pode escolher os modelos modernos  Minaudière bag ,pequena e preciosa  e rìgida com desenhos  geométricos, nas cores de dourado e preto, prata  con  inpiração “art déco”, ou uma pequena bolsa de ombro com uma  correntinha e de fecho de pressão.Mas atenção este modelo  deve  muito pequeno com bordados delicado e de efeito com paetês,lantejoulas,canutilhos e  muitas  franjas d com minùculas miçangas. Ela deve balançar e se mover com o corpo na hora da balada! 
As jóias eram geralmente peças   inspirdas  na Art Dèco.
 

A descoberta da tumba de Tutankhamun em 1922 desencadeou uma mania instantânea para todas as coisas egípcias nas jòias e acessòrios.( besouro, serpentes e sìmbolos egìpicios em ouro)
 Estilos de roupas e enfeites  e desenhos refletir os desenhos do antigo Egito.
Eram muito elegantes em  muitas ​​camadas de colares de vários tipos e tamanhos.Ou, os famosos  colares  com muitas voltas e fios de pérolas. Os broches , anéis e pequenos pentes  como enfeites para o cabelo. Os  chapéus foram amplamente utilizados , os  estilos mais populares foram o Newsboy  e cloche. Neste perìodo  surgiu a  invenção de um recipiente , una caixinha retangular  de metal  dourado com  um pequeno espelho incluído ,servia para  guardar o baton, surgiù  tambèm os  pequeno espelhos de bolsa.Os  isqueiro  lindos dourados  e pequenos fracos luxuoso “ampolas” para guadar um pequena dose de perfume. Estes ìtens eram fundamentais na minùscula bolsa de uma Flapper grils”!
 
Curiosidade: 
 As Flappers  costumavam mater à pele muito branca, pàlida com o feito” pele de porcelana.  Somente depois passou à “ser de moda”  uma  pele  mais bronzeada ,tornou-se popular depois que o mito  Coco Chanel  exibiù um pedaço de pele com decote nas costas super ousado!  de cor  "âmbar dourada", depois de  ter  passado um feriado no  litoral. Daquele   momento, à pele com o efeito “beijada pelos raios de sol” passou à ser  atraente e saudavèl!  Pois,à pele “dourada” ,cobria pequanas  manchas ,descoloração e imperfeições da pele ! E sugeria uma vida de prazer luxoso sem a necessidade de  trabalho oneroso  caracterìstico da plebe.

Todas as mulheres queriam  aparecer “estar em forma”,  praticar esporte, e especialmente demonstrar ,um ar mais saudável  com as bochechas coradas! Também  passou-se a utilizar jà as primeiras versões de  blush  e se tornou um àbito aplicar-los  nas bochechas   pasando a ser utilizado e comercializado  em larga escla para enfatizar ainda mais a aparência saudável. A mulher sensual era aquela sem curvas, seios e quadris pequenos um amulher muito magra, alta e esguia. A atenção estava toda voltada aos tornozelos e as costas.

ESTLISTAS EM VOGUE:  Icon Channel.
CELEBRITY STAR: Clara Bow , Louise Brooks,Greta Garbo,Marlene Dietrich.









 









































CORES: 
Na década de 20 Jeanne Lanvin foi a primeira a ter uma cor em seu nome: a Lanvin azul. Uma pálida sombra de azul cobalto criado graças ao seu amor pela arte.preto, bordoux,roxo, marrom, azul marinho, beige.,branco pérola, rosa pàlido, cinza pèrola, rosa antigo,  verde oliva, e cores polverosas.

Definição de  Flapper girls!

Supérflua,romântica, provocante, uma jovem mulher enérgica e divertida,apaixonada, consumista, muito na moda, com grande vontade de viver e com  um ar " quase ingênuo" que esbanja  sua juventude e criticava  uma geração antiquada e não convencional.
 Esta mulher adora flertar mantendo sempre uma postura certa e uma certa classe. É a rainha da gafe, mas sabe sempre  se esconder atrás de um sorriso maroto  super  educado. Então uma verdadeira  Flapper è desafiadora ,no vestùario , no linguajar e no comportamento,  vai contra as convenções da época de sua sociedade; mas sem sacrificar a sofisticaçãoe e agrande irreverência. A imagem era a de um jovem livre e independente, uma mulher que, à noite, frequentar clubes de jazz ,aonde dançava provocativamente, fumava cigarros através piteiras longas, paquerava ou flertava livremente sem  nenhuma inibiçao, as vezes atè  de uma forma indiscriminada. As Flappers andavam em  bicicletas com saias e dirigiam carros trajando calças! Bebiam álcool abertamente, um ato provocativo e corajoso, ao mesmo tempo, durante um perìdo de censura e proibição já impostas da era vitoriana para as mulheres.As “melindrosas” eram feministas com um andamento professional ," modernas" e " com um novo estilo. Em adotar linhas  de vestuàrios  e acessórios funcionais !Admitiam   uma vida plena incluindo  tanto o casamento,  familias como  “filhos”; mas também o direito de beijar em público,  ter um trabalho fora de casa e  desafiar os papéis tradicionais da mulher na sociedade da época  como  o direito ao voto e os direitos das mulheres e sem nunca renunciar o desejo irresistível interior.essas mulheres ultrapassavam  todos os limites da identidade sexual para além de qualquer limite, o que representou a liberdade em todos os sentidos. foram pensadoreas  independente , que não seguiam  as ordens .Alèm disso as Flappers eram um movimento marcado pela intensidade, liberdade, energia e volubilidade e grande senso de  rebeliao dentro dos códigos morais tradicionais que uma mulher tinha que obedecer: modéstia, castidade, fidelidade,moralidade e submissões ! Aos poucos  os conceitos tradicionais do homem e da mulher  foram se tornando invisível. Então essas mulheres revolucionaram a moda moderna, com uma conduta  anti-moral da mulher, essas mudanças extremas, elas   utilizaram principalmente como símbolos da emancipação feminina. Apesar que o preço a ser pagado foi alto!Pois muitas vezes,  eram vistas  com objetos efêmeros para uma revolução masculina.

- ISTRUÇAO DE ESTILO : OUTFIT  Flapper girls

Make-up
MAKE-UP à la Garçonne
Inspiration Make-up modern: Flappers
olhos smokey eyes , longos cílios,rímel preto  volùme extremo,batom vermelho e brilhante,  delineador de boca, pó  de arroz “compacto claro”. Sombrancelhas finas,delineadas com làpis e semi arrendondas.Bochecas coradas com Blusch rosado e Pele levemente bronzeada. lábios e unhas vermelhas; Algumas  vezes para eventos glamuor cor de vinho! As Flappers usava batom  “à prova de  beijo. A longa duraçao . as unhas eram em forma amendoadas em esmalte vermelho vivo lacado, cafè, ou bordoux.

Os lábios continuaram linha do coração, porém, apagando os cantos da boca.

MAKE-UP: Flappers


Hair Style :  
Cortes de cabelo: Bob Cut e Shingle bob .Um corte curto, escalado, ligeiramente maior na parte da frente. sofisticado e casual ao mesmo tempo.ondas laterais que emolduram o rosto, talvez adornado com um clips de cabelo brilhantes. Peteados com ondas vincadas, no topo da cabeça em no comprimento e pontas.
Ou o puxo Charleston. Um penteado que mistura ondas vincadas e puxo romântico.











S.o.S  FASHION:  
 OUTFIT: Flapper girls
Opção 1: vestidos sem  mangas com tiras finas, bordados ricos, franjas, penas e contas coloridas, portanto, não pode faltar  em um dos  look dos anos 20’s.
Opção 2:   Camisa sem mangas com gola  peter pan, saia plissada ,cardigan e  sapatilha com biqueira bicolor (nude e preto).
Opção 3: vestidos dia, preto  turbolar  curto , contrastante na   barra saia plissada do tipo “ petit noir”, longo um colar de pèrolas  e mary jane.
Opção 4: salto altos ,meia calça ,sensual, com a linha preta na parte de trás.Vestido gola de marinheiro em tecidos leves como a seda, chiffon.  Bordado de lantejoulas e franjas com contas.luvas longas pretas em cetim. Sapatos Mery Jane com 1 ou 2 cinta para apertar em torno do tornozelo
Opção 5: vestidos curtos  turbolar sem mangas,preto em seda brilhante, decote ousado nas costas, cintura  baixa em tecido de chiffon plissado. Use  cascatas de pérolas para cobrir a pele e decote. E para arematar o look,uma micro pochette com franja. Use um cachecol  “boa” em  pena de avestruz para doar um charme a mais no look. E uma  “faixa” à tiara  em veludo  com penacho de plumas e penas coloridas decoradas  strass  de visros coloridos no cabelo.
Dicas:  Para obter um efeito retrò, adote  um sutiã meia taça,corpete bustier sem espartilho,meia calça de seda preta opaca,meia calça de  renda  com bordados florais, meia calça em micro rede;Ou ainda semi-opaca com  uma linha preta na parte de tràs .  Sapato,open toe na versão mais moderna de glitter ou  com micro cristais. 





ACESSÓRIOS:

A mulher sensual era aquela sem curvas, seios e quadris pequenos.
 colares longos de pérolas, de vários tamanhos abandonados no decote amplo e generoso .longas e finas correntes de ouro, decoradas com Charms( laços, estrelas,camèlia, rosa) com pedras de vidros, strass ou esmalte ou com pedras genuínas  e semi preciosas, cristais falsos.. Brincos botão  à clip.Borches de pèrolas e pedras e plumas  coloridas. Estolas em pèlos,Raposa vermelha ou branca “Boas” em penas de avestruz.
O chapèu “ cloche”.Luvas longas até antebraço.ou micro atè o pulso.Micro bolsas, bordadas. Muitos ornamentos de cabelo,
como as “Faixas” Tiaras em veludos com plumas coloridas , lantejoulas e estras em vidros coloridos, headbands, pentes,presilhas.
O Importante e caprichar nos adereços na cabeça e brilhar.


Definiçao de  Le Garçonne”:

Andrógina, odescaramento despudorada ,sofisticada , infringi a moda, è frívola,è irreverente e politicamente incorreta, apaixonada e vibra  ao rìtimo do álcool, jazz  cigarros. E os prazeres o mundo  e irresistivèlmente sexy, imprudente  e sem limites ,sensível de um encanto  quase ingênuo, “infantil” que comove pela pureza, beleza e simplicidade.fasìnio feminino  e caràter forte.
Palavra chave: Faça o que quiser. "Seja você mesma", "evitar ser um clichê", "use a irreverência para atingir o sucesso." Ame  em qualquer lugar e  quem quer u." "Use os seus lábios  mais do que palavras." As melindrosas não gostam de pessoas chatas: cínicas, negativas e mal humoradas! E embora fosse sempre rodeada de homens poderos as verdadeiras estrelas e aprotagonista eram sempre elas.

- ISTRUÇAO DE ESTILO :  OUTFIT  “Le Garçonne”

 

S.o.S FASHION 

Opção 1 - jaquetas curtas (cropped, blazer, Smoky, spencer) e apertar a cintura e trespassado colete, em contraste com cigarros ou calças soltas ponta masculino.
Opção 2: masculino completa com tons de cor derramar trecho, femme ou detalhes glitter.
Opção 3: curto-curto-corte alfaiataria, então é só substituir a camisa branca "botão para baixo" com uma luz, blusa de seda quase transparente ou chiffon talvez com jabot ou flocos, detalhes hiper feiminili e sedutor. ou com uma camisa de cor pastel e adicionar uma gravata preta fina, sapato com cadarço.
Opção 4: objetivo para um menino vestido inspirado que joga com o contraste de volumes: ". Peter Pan" perneiras de couro, blazer oversized, para completar o conjunto, camisa de tecido nobre corte masculino e / ou blusa de chiffon transparente com gola O detalhe requintadamente feminino? A embreagem viu! Ou caixa de embreagem, uma bolsa com bordado floral, franjas e miçangas.
Opção 5:  Smoking branco total com lapela de cetim estreita, combinados com peep toe de salto alto , algulha em verzi preto. envelope bag de mão. pulseiras, em  tecido  de veludo com bordados de pedras e cristais.Mono brinco “ Ear Cuf” em  crystal.


ACESSÓRIOS


Bijoux discreta, mas estratégica como: abotoadores gêmeos, um anel de cocktail no dedo mínimo,polegar ou indicador!. gravata slim, rigorosamente preto, ou para um toque de glamour em strass, headbands, pentes,e delicadas presilhas laterias, relògio. E para arrematar o look. Use um  chapéu cloche  em forma de sino em forma de sino cujas abas chegam  ao nível de cobri parte das sombrancelhas.Envelop bag.

Sapatos:  Oxford, socket,Loafer em veludo, ankle boots ou sandálias estruturadas  com  "tachas spikers em  metais prata e micro cristais  Swarovski ! Ou Pumps em  salto agulha 12 cm em verniz. Para um estilo  feroz e sexy  mais do que nunca!
Make-up: As Garçonne  androginas constumava usar sobras escuras para ter um efeitode  “olhos esfumaçados” da Vamp! Sombra preta e cinza cumbo!  Muito delineador preto em gel, làpis Kajal preto, rímel preto volumizante ,cílios postiços, lábios vermelhos vivo, um pouco de gloss trasparente. Mais lembre que a pele deve ser bem feita com uma  base clara, corrector para olhos e pò compacto  claro.
Cuidado a pele das Flapper deve resultar  limpa,perfeita e meio pálida com o efeito “ pele de porcelana!  Para destacar os olhos  intensos e a boca sensual.Pois este costume pele muito clara” porcelana chinesa” era   considerado sofisticado! A  boca deve ser bem delineada em forma de coração “ arco de cupido”.Làpis de boca  do mesmo tom do batom! Unhas felinas em esmalte vermelho ou cores mais dramàticas ( Bordoux , burgundy, ameixa e preto azulado)  para um contraste suprendentemente ousado, use um esmalte de um tom mais escuro que o batom! 
HAIR STYLE :  O Chanel curto.
 É certamente o corte de cabelo mais emblemático da década desta dècada .Com ou sem franja, corte curto pouco abaixo das orelhas, bastante estruturado e reto na nuca, quase como um “capacete”  a descobir  um pescoço logo e fino.um poco londo e assimètrico na frente na altura da boca ou queixo. Pra arrematar o corte,um liso extremo!


UNHAS ESTILO: FLAPPERS

Looks para uma festa a Tema: à la Garçonne! 
 -------------------------------------------------------------------------------







Os Anos 20 tambèm ficou Conhecido  também como os Anos Loucos, a década de 20 foi marcada por  uma imagem de mulher  magra,alta sem curvas, look androgino muito sensual e agressivao com umar quase infantil(  moloque adolcente) e para reforçar a idèia de mulher emancipada, se usava peças de tecidos leves, como a seda, muito brilho e lantejoulas e canutilhos  e franjas   que permitiam os movimentos rápidos do  frenètico Charleston. Aqui, aparecem as melindrosas com seus vestidos com franjas e muitas voltas de pérolas e chacecol bòas em plumas de avestruz e aliberdade de poder paquerar, fumar e consumir àlcool.


ÍCONE FASHION: Coco Chanel

PEÇAS-CHAVES: colar de pérolas, brincos chuveiro a clip  (art dèco),vestido a trapèzio, franjas bordados e aplicaçõe de brilhos, sapato de bico redondo, , chapéu cloche plumas Bòas, estola de pele de raposa,luvas,cabelo  curto  liso  extemo  ( feito menino de 12 anos e golsas de criança)e corte chanel assimètrico,maquiagem smokeyes marçado, boca sensual batom vermelho e delineador marcado”forma de coração. Pele pàlida efeito “porcelana”.


RELEITURA MODERNA



vestidos com drapeados ou plissados na saia, recortes geomètricos,Blusas sem mangas plissadas com coletto “peter pan”, mangas de ombro sò corte reto, tomara que caia, sapatilhas bicolor fechamento T-Bar, ou Mocassim com salto. Vestidos à trapèzio  de franja na barra , ou no corte chanel. Clautch, Minaudiere box ou envelope bag ou pequena bolsa de ombro, com bordados e franjas. Bronches e jòias impactantes  que prendem inpiraçao na arquitetura, pèrolas e ouro e detalhes esmaltados. São as caracterìsticas deste estilo. A silhueta è tubular, com os vestidos mais curtos, leves e elegantes, geralmente em seda, deixando braços e costas à mostra. As meias eram em tons de bege, sugerindo pernas nuas! Super sexy e atrevida.

Looks para uma festa a Tema: Flappers
--------------------------------------------------------------------------------








 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------











 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



12 MANEIRAS DE COMO SER UMA VERDADEIRA FLAPPER!

1. Faça o que  quiser! esteja  ciente do fato de que as coisas que  faz são as coisas que sempre quis fazer." Adotado o mesmo método, não tenha medo, não haverá conseqüências se eles não são positivos: de fazer o que  sempre quis, isso só melhora a qualidade de sua  vida e as dos  outros.
2. Seja você mesmo !... E ser assim em qualquer lugar.
3. Nunca Tèdio !A coisa que uma flapper de respieto mais odeia, mais do que tudo são os lugares comuns e o tèdio  da rotina". Assim declarou o flapper de 18 anos entrevistados em 1922 pelo New York Times Book Review e Magazine. Na verdade, de chatisse ninguém gosta, pare de ser tal e, portanto, invente  outra coisa, reivente-se sempre!
 4. Seja irreverente! Ou melhor, use toda a sua  irreverência para conseguir o que você quer. Não tenha medo que os outros vão julgar Em seu vocabulário,  a Auto-estima deve ficar em primeiro posto.
 5. Kiss Kiss , beije, ame.!  As flappers usam os lábios com a mesma facilidade com que  usa as palavras
6. Sorria! Uma das razões pelas quais  se perde oportunidades , por manter sempre longe  outras  pessoas  por conta da sua antipatia, Chorar não  serve para de nada, mas para fazê-lo chegar mais rugas. Sábio que disse: "Sorria muito e quando fores velho ,você vai ter rugas nos lugares certos.
 7. Seja gentil  e Admirável.
8. Seja fiel. Mas só para si mesma, não significa necessariamente ter que trilhar o caminho da infidelidade. Vamos apenas dizer que é melhor enganar do que ser traído. E isso é ainda melhor sair antes de ser traído. 9. Seja super acessoriada  e elegante  mulher desleixada “ Mata atè cachorro na base do grito!”
10. Confiança em si mesma e muito humorismo
 11. Experimente! Corra riscos:  "As flapper vivem  em um código para viver bem." Tendo em conta que "viver bem" é um conceito relativo, é até você para encontrar maneiras de fazê-lo. À Chacun sa vie ...
 12. não seja  chata, entediada sim. Careta nunca!  A noite è uma criança.



    

Atè o pròximo artigo meus amores e Lembre-se:Cuide-se, ame-se e se valorize!

Xoxo 

Nenhum comentário: