#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

GUARDA- ROUPA PERFEITO - ( 1 PARTE)

GUARDA ROUPA PERFEITO


Que mulher não é atormentada por dúvidas e hesitações na frente de um guarda-roupa repleto de roupas? Quem não sonha poder abrir o armário e descobrir em tempo real o que vestir, seja para reunião de negócios, um coquetel com os amigos,  uma festa na discoteca ou  um viajem de ùltima hora , o para passar o fim de semana na praia, no interior? Este artigo  é um pouco um manual de estilo e um pouco de "agenda  fashion de notas”. 

Antes de  pensar em como  construir um guarda-roupa  perfeito e  funcional; começe    analizando as  suas oçasiões de uso e seu estilo de vida. Como  você passa a maior parte do tempo ?

Opção 1 :50%  destinado para trabalho,   ou escola; 40% básico casuais, para  eventos sociais ; 10% para  oçasiões especiais.
Opção 2: O  seu guarda-roupa deve ser semelhante :
60%  trabalho, 30% Itens para oçasiões especias ; 10% básico casuais.
Opção 3: seu guarda-roupa deve ser semelhante:
40% Itens eventos socias  ; 30% básico casuais, 30% trabalho.
Opção 4: Se você passar a maior parte do tempo em casa, o seu guarda-roupa deve ser semelhante:70% básico casuais;20% itens para oçasiões especias; 10% de trabalho( fazer compras, banco, levar  crianças para escola, parque etc).
Opção 5 : se seu estilo de vida não se enquadra em nehuma das quatro opções; seu gurada-roupa deve ser semelhante: 50% trabalho; 55 % para oçasiões especias e viajem ; e 5% bàsico casual.

 Depois disso, faça a lista das das roupas( parte de cima e parte de baixo) quantas são? E se ,são em nùmeros iguais ou em desquilìbrio?  Mais calças e saias que blusas? E vice-versa.
com uma base que sempre funcionam. Ou seja com os blocos de construção para o seus looks ficam bem mais fàcil saber o que serve e o que està faltando. É fácil cair em tentação usando t-shirt de  propagandas de  campanhas polìticas e calças de yoga e havaianas, quando você cuidar de crianças.mais  conforto nunca deve ser confundido com desleixo.è fàcil basta substituit a  calça Joggy  com  uma leggins com fit pus-up  em cor preta ou burgundy super na  moda ,  com uma  camisa flanelada de  chambray  , uma t-shirt bàsica, sapatilhas conford mais trendy  e uma pashimima de tendêcia e atè a tardede domingo em casa, tèm todo um outro estilo, nè? Ou um adotar um Cardigan Oversize, t-shirt branca, calçajenas  velhinha  do tipo “Boyfreind “com a barra enrolada e sneakers  nos pès na moda. Vestida deste jeito,você vai querer usar este look  todos os dias.

O autoconhecimento  do nosso corpo, estilo ,abre muitas  portas… da auto-estima  e do amor pròprio,  além das do guarda-roupa. O estilo è um poderoso agregador-imediato-de-interessância nos outfits mais clàssicos. Ousadia, criatividade, mas nada gritante.E interessância no look a gente  consegue com cores, com texturas, com formas, geomètricas  com detalhes , acessòrios, com estampas,  com sobreposições,  ou coordenações diferentes; do tipo usar uma peça  super clàsscia de um jeito  novo e inuzitado ( alô estilo Crash)! Adotar um  diferente corte de cabelo, ou uma cor nova  cor , brincar com novos  styling  no  make-up ,nail art… mais acima de tudo, pode ser um sorriso  espontâneo nos làbios. Tudo isso juntos forma sua assinatura de estilo.
 Ter habilidades de manipular ou administrar proporções, texturas, cores (inclusive os neutros! com criatividade!), materiais originais e acessórios não è coisa impossivèl, serve tempo, auto conhecimento do  pròprio corpo, estilo de vida e gusto. Cultivar e explorar o estilo, não quer ser superfashion ou fashion victim ou fashion blogger : Quem busca um estilo pròprio qquer acertar nas compras, quer ter tempo pra  cultivar novos interesses  bem mais importantes do que se preocupar constantemente com roupas e futilidades  (quer ter guarda-roupa inteligente, que funciona bem em todas as oçasiões de uso , um guarda-roupa equivalente ao estilo de vida , coerente  a pròpria personalidade e bolso.E acima de tudo, quer se vestir  bem e ver a roupa refletir exatamente  como  se sente na vida real  de todos os dias. O estilo è o auto-conhecimento  que se reflete em auto-estima e amor pròprio. É preciso muito pouco pra construir um gurada-roupa inteligente. Serve mesmso tempo e auto-conhecimento . A campanha pela real beleza està interligada com  a luta pelo consumismo fashion. È  preciso acabar com o consumismo desenfreado  da moda e dar mais valor ao humanismo com valor moral,e não centralizado, com sentimentos bons e nos preocuparmos menos com as aparências. É importante  ser bela,por fora...e por dentro!
 Por isso que è importante criar uma planilha fashion: um Mood board fashion.
Pega um bloquinho e uma caneta, vai pra frente do armário e começa a listar as partes de baixo e as partes de cima. Os acessòrios( bolsas, sapatos, mantilhas, ponchos, encharpes) que tão lá no fundo, enterrados e anote tambèm as campeãs de uso diàrio.. Daí abre uma outra lista, a das cores dessas partes de baixo e das partes de cima.  Veja quantas cores neutras possue( beige branco, preto, marinho  cinza) quantas cores coloridas.
Fazendo as contas, você fica consciente e se organizer em tempo de liquidações para  planejar comprar mais parte de cima que partes de baixo, e vice-versa. Claro que è preciso saber seu Biòtipo para não comprar muitas partes de coloridas ou estampadas na região do corpo errada.( tipo Biòtipo triângulo ou triângulo invertido que necessitam apostar em cores neutras ou coloridas na parte superior ou inferior do corpo), entende? Essa “catalogação fashion ” de guarda-roupa inteligente  ainda pode ser dividida em peças de frio ou calor, da meia estação, em cores claras e escuras, e super  coloridas ou neutras em peças com texturas ou peças lisas, ou estampadas, em formal e informal, elegante  etc . Todas dão direção pra próximas aquisições inteligentes  – e ainda rendem umas idéias novas de coordenação que devem combinar-se entre si, ao menos em três looks diferentes. Ou seja para cada calça ou saia que comprar, você vai precisar de almenos três  peças  superiores ( sendo 2 neutras e 1 colorida) deu para entender? E tudo questão de matemàtica fashion.
tem que ter bem em mente como é o nosso estilo de vida, pra então investir no nosso estilo de vestir e copiar o estilo de vestir-se de outros: celebidades e fashion blogger. Observe suas oçasiões de uso, seus horàrios, seus compromissos, seu biòtipo, sua personaliade etc.
 depois de ter estabelecido seus estilo, seu biòtipo, ter separados as pessoas que funcionam com seu gurada-roupa( must have Up to date) que funciona com você e tèm sua cara. Seu gurada-roupa precisa de ATUALIZAÇÃO CONSTANTE.Pois mesmo que nosso  guarda-roupa , seja coerente com o nosso estilo de vida, recheado de peças que valoriza nossa silhueta , é  sempre bom acrescentar pelo menos um Item  de tendência a cada estação pra dar aquela atualizada nos outfits pra não ter cara de sempre-igual e careta. Aposte nos acessòrios de qualidade como bosas e sapatos e encharpes e deixe a tentação dos TREND ALERT para as peças mais baratinhas( cores na moda, longe do rosto se não valoriza o seu tom e subtom de pele)ou as bijoux que passam rapidamente de moda.  Que duram, só por uma temporada mesmo. Como jà vimos, um guarda-roupa pefefeito è feito de versatilidade: Regra boa de versatilidade é essa: cada peça do guarda-roupa deve ser cordenável com pelo menos outras três, lembra?
Tamos todas conscientes  que  os acessórios são fundamentais e que, são o itens acessivèis, pràticos e inrresistivèis !e ao mesmo mais “modificadores de outfits?” que a gente pode acrescentar ao  nosso guarda-roupa inteligente ,. Afinal um gurada-roupa perfeito tem que ter acessórios que façam a diferença,   que seja o agregador-imediato-de-interessância nos outfits ,mais clàssicos e casuais . 

A conta que faz a diferença no estilo: um guarda-roupa  perfeito , inteligente que funciona bem  com tudo e em todas as oçasiões  tem que ter mais partes de cima que partes de baixo! Cores mais sòbrias, clàssicas e neutras. ( aqui vale a regra do Biòtipo, do tom e subtom de pele e do estilo e personalidade que jà conversamos bastante neste espaço com vàrias Tags sobre este assunto, lembra?) Como a blusa, camisas e cardigãns,e T-shirt, casacos  etc  é o que fica mais perto do rosto, e por isso chama mais atenção, acaba sendo a peça que as pessoas mais gravam na mente, quando a gente usa.Por isso a necessidade de investir em maior  nùmero de peças na parte de cima que de baixo. Daí que se a gente repete uma mesma calça com cinco partes de cima diferentes e com acessòrios inuzitados , parece memso   usamos  cinco roupas diferentes.  Quanto na realidade estamos usando a mesma peça?  Porèm uma mesma parte de cima com cinco calcas ou saias diferentes, parece que a gente usou sempre a mesma roupa! Absurdo isso hein!?!Mais è a pura verdade. Invista em VA-RI-E-DA-DE! E nessa de proporção e variedade,  que devemos  apostar para ter um gurada-roupa perfeito funcional e menos consumista.
 Por isso o auto-conhecimento é o primeiro passo de vários passos – na verdade  são  vàrios passo –à- passo! – pra se construir um guarda-roupa perfeito! E eu vou te ilustar como:Entender o nosso corpo, nossa personalidade e nosso estilo de vida, nossa realidade econòmica  é um o pontapé crucial na formação do nosso estilo ! Não adianta comprar roupa que não cabe,  uma cor que deixa sua pele envelhecidam uma modelagem que não funciona ou que não combina  com nossa personalidade ou que não tem utilidade para as nossas oçasiões de uso. Tudo isso fica parado no guarda-roupa atrapalhando a visão e escondendo o que realmente deixa a gente bonita, e com auto-estima  e tem a ver com o nosso dia a dia e nossa realidade de estilo de vida. As roupas da red carpet, são lindissimas, um sogno? Os looks de Blake lively, kate Moss, Rhianna, Milly Cyrius  e Olivia Palermo  e tantas fashioj blogger famosas são cool! Mais dificilmente temos o  biòtipo, o estilo de vida, as oçasiões de uso e o limete de cartão de crèdito e patrocinadores couture  delas? para desfrutar de looks tão incrivèis?vamos avaliar bem este conceito, tà pessoal? Ants de siar correr para as lojas da Zara e compar peças “ parecidas” mais de caimento  nada impecavèl? Se olhar no espelho e entender quais são nossos pontos fortes que precisam ser valorizados e quais são nossos pontos fracos que podem ser disfarçados, é um òtimo  exercício de auto-estima e  auto-aceitação. O que funciona para uma It’ girls não significa necessariamente que valoriza seus traços? Aceitar que apesar de achar Kate Moss incrível talvez a gente seja um pouco mais clássica e aquela jaqueta de brechó não va combinar tanto, ou que apesar de achar a Olivia Palermo , cool o shortinho  super chique, talvez  não  faça parte da nossa personalidade . pensar nesta maneira pode nos ajudar , a evitar muitas compras erradas. E reconhecer que ir e voltar do trabalho todo dia não é exatamente um evento tipo o Oscar, Emmy, Met Galà,  festival de Cannes / Venezia :faz com que nossas opções se tornem mais reais e funcionais.

Aqui neste Post  ,vou explicar como reorganizar e renová-lo, sem nenhum custo,  o seu guarda-roupa perfeito
.Resta apenas a experimentar, e  se divertir  em combinar peças de verão com aquelas invernais, outunais com primavèris e lembre-se sempre da a regra número 1 em termos de estilo: sinta-se  confortável com as roupas que você veste e use o que você ama! ... Só assim os seus outifts vai ser  sempre perfeito e super cool!Você tem um monte de roupas em seu armário , mas acha que não tem nada para vestir quando ser? A maioria dos meus  das mulheres responder "sim" a esta pergunta . Todos e cada um de nós a partir de  post têm sido confrontados com este dilema.
No entanto , a maioria das pessoas raramente tomam o tempo para encontrar o que é necessário para ter um guarda-roupa bem equilibrada. Seu guarda-roupa deve trabalhar para você - a criação de um " look  "  deve funcionar  sem esforço ao mesmo tempo, dando-lhe uma atitude de tranqüilidade e confiança para usá-lo.
 Se você sente que sua roupa não faz isso para você , as chances são que você provavelmente já teve algumas experiências de compras de última hora frustrantes tentando achar que vestido "perfeito" para uma ocasião especial  è mais que certa.
Com o guida Guarda-roupa perfeito, vocȇ aprende passo- à passo como construir suas bases por oçasião de uso. Confiram.
PLANILHA  FASHION



crie uma planilha fashion  para controlar o  inventário de roupas no seu gurada-roupa  e planejar compras com peças que funcione diverdade com seu estilo de vida e com a moda. A ideia é não gastar dinheiro com algo que eu não precisa, quando poderia adquirir itens que  realmente esteja precisando para compor seu novo estilo. 
A lista é apenas um guia. Não significa que, se você encontrar uma peça que Coll , não deve comprar. A lista serve apenas para dar uma equilibrada na situação e  fazer você pensar antes de comprar. Refletir no seu estilo de vida, seu biòtipo, na sua cartela de cores sazonais, no caimento da peça.  Etc, é claro que precisa-se  avaliar  a situação. Por exemplo: ( Bom, com a minha idade,  29 anos já sei mais ou menos o que eu gosto e fica bom em mim,  conhecço meu  corpo: Triângulo invertido curvy , sei minha paleta de cores Outono Profundo que flui em inverno profundo e tenho meu estilo bem definido: Clàssico moderno  de inspiração rètro com referência nos anos 40-50s)e me pauto nessas informações  . Meu estilo é uma mistura de clássico com romântico Glamour, se é que posso definir assim, então já tenho minhas peças preferidas. Também acompanho muitos blogs de moda, revistas, tendências, livros, e vou tirando ideias. Nada muito extraordinário. A lista com os Up to date , que eu fiz,  é composta pelos itens que eu considero básicos para mim e para um estilo clàssico- casual . Assim, você pode usar como guia, mas dificilmente você concordará com as minhas escolhas porque isso é uma coisa muito pessoal. Se você meio criativa- sexy e  dramàtica dar para usar as peças clear neutras e se jogar nos acessòrios e nas cores! Entendeu? Ah, e o detalhe é que a Planilha fashion é alterada o tempo todo. Deve ser atualizada como seu gurada-roupa.Muitas vezes,  vai acontecer de você incluir  ou excluir itens. Vai depender muito do seu estilo de vida e suas necessidades e oçasiões de uso.



Fonte: thewardrobeupdate.com



Não dá pra jogar todas as nossas roupas fora e começar um guarda-roupa do zero, né, gente!?! Isso até pode acontecer em programa de TV, mas na vida real é inviável! Mas só de fazer uma limpeza no nosso armário – e limpeza não quer dizer passar LIMPAR a sujeira, mas tirar o que não funciona mais com nosso peso, idade , estilo de vida, e personalidade  (físico e mental), momentos de mudanças nas nossas vidas( casamento, troca de casa, cidade, gestação, emprego), tudo refelte no nosso gurada-roupa e na nossa auto-estima, você sabia? Não dar para se vestir sempre igual em todas as fases da nossa vida.è hora de virar pàgina e construir  e escrever novas. E o seu armàrio è o primeiro passo nesta nova etapa. Seu gurada-roupa diz muito sobre você. E necessita de uma atenção especial para mudar tudo.
 Por isso organizar seu armàrio por oçasião de uso è o modo mais pràtico e funcional. Funciona mais ou menos assim: se a maior parte da semana , se passa trabalhando estudando( tipo de profissão curso)?, a maior parte das peças devem pertencer ao guarda-roupa profissional; ou se eu costumo ir pra praia todo final de semana, biquini pode ser uma peça-chave no meu armário; ou se tenho uma vida social super agitada, talvez eu não precise esperar a liquidação pra comprar aquela peça de ùltima tendência. Deu pra entender? O dinheiro que a gente investe em uma roupa deveria ser diretamente proporcional ao seu uso. distribuir o nosso budget seguindo essa divisão. É pura matemática! Só que dessa vez bem mais fashion.
COMO CONSTRUIR UM INVENTÀRIO ?

Começe criando uma planilha( crie um  arquivo com MY PLANILHA FASHION)), depois vàrias  pastas de trabalhos com  várias sub planilhas, pois desmembrei o seu longo  inventário em roupas, acessórios ( bolsas, chapèus, lenços,cintos, sapatos)Jòia: bijùteras, òculos, outros e lingerie / meias e roupas de dormir, rouas de praia, esporte.

PEÇAS  CATEGORIA/TIPO  OCASIÃO DE USO – CORES-  QUANTIDADE NÙMERO DE VEZES -   FREQUÊNCIA DE COMPRAS  –  LOJA   – ORÇAMENTO - NOTAS!
Nota:
Controle à sua  paixão desenfreada pela moda aprenda à ir às compras por necessidade, contenho, inteligência! Não desperdiçe o seu dinheiro em acessórios e peças desnecessárias  sò porquè è  tendência! você não pode comprar qualquer coisa, ou usar apenas uma única vez.tentando preencher o seu guarda-roupa com modelos  inùteis inadequados para seu corpo,tons de pele .Compre somente alguns acessórios da moda, para atualizar seus look,invista em peças especiais com detalhes , tecidos diferenciais, mais modelahm clàssica!Não seja  desprevenida nas vàrias  ocasião.
Tenha sempre o necessàrio. >>Menos è Mais>>! 

Saiba como escolher as peças-chave ,as peças intercambiáveis ​​para criar múltiplas combinações e explorar o seu outfits  possíveis:

 Por exemplo, você não  deixar de investir em tops, camisas, blusas, cantas de òtma qualidade em seu guarda-roupa em diferentes modelos, com cortes clássicos s e cores  sòbrias e monocromáticas em  tecidos de boa qualidade; Como tambèm  nao pode faltar um terninho  sob medida,  calças de alfaiatria bem acabadas(Navy,Black,Nude e Grey).Coloque com  muita ênfaseos  acessórios,na suaprodução ,escolha-os com òtimo acabamento  , texturizados e de diferentes modelos  e super  coloridos  estes, podem  promover um vestido de pouco valor, agregando  valor e sofisticação à sua roupa!  
A lista  de um enventàrio e crianção de uma planilha fashion são  apenas conselhos- guia.
 Não significa que  você deva renunciar à uma  peça, ou cor  que ame, não comprando? 
A lista serve apenas para dar uma equilibrada na compulsção fashion e te fazer pensar antes de comprar,um artigo que não  te valoriza, e que  não serve!
Dar para usar às cores da moda? Dar! Porèm , existe algums  perguntinhas  que você deve se fazer : - vale apena usar uma cor que não combina com  meu tom pele?
 Vale apena comprar um modelo que realça as i minhas mperfeções,ao invès de valorizar a  minha real beleza?Faz algum sentido para mim ,seguir uma tendêcia  que denùncia a idade o o excesso de peso o magreza?O objetivo da lista è estabelcer as suas  prioridades! A avaliar  à situação de suas necessidades;serve para estabelcer à frequência das compras, poupar dinheiro :Custo X benefìcio,  econimizar tempo,sem perder oportunidades e o gosto pela moda! E acima de tudo controlar o consumismo desenfreado e desnecessário, implementados pelo poder da mìdia, e das poderosas  revistas de modas ditadoras de estilo! Procure usar sempre o bom senso e limitar o shopping  excessivo.
Eu estou trabalhando em um artigo no qual haverá uma tabela  de combinações de cores e 101  Must have  de peças chaves  que devemos  ter no gurada-roupa com várias combinações possíveis de cores para facilitar a combinação com roupas diferentes. Enquanto isso,và treinando para entender o que está faltando no seu guarda-roupa para ser sempre ao melhor em tudo que faz, sempre com uma elevada dose de auto-estima!
É, portanto,bom  começar a se vestir com simplicidade, executando  boas compras, oferecendo uma lista de básicos,clàsscios atemporais ;que  permita à  você de construir um guarda-roupa sólido!
Começe com as peças básicas isso lhe irà permitir economizar dinheiro, você sabe o que você deve comprar? O corte,a modelagm ,os modelos para o seu tipo fìsico, as cores certas?No ìnicio do percurso em encontrar  seu estilo, começe construìndo um amàrio funcional, bàscio e sòlido. 
Quanto mais você aprender sobre as regras básicas,combinar o mair nùmero de peças entre si, melhor você aprende a evitar erros de compras.
 Os erros mais comuns são de fato reproduzidos pela maioria das mulheres jovens que estão interessadas ​​em moda,e seguir  tendências, e as que ainda não encotraram o, equilìbrio e estilo. Tudo isso porquão  ainda  não usam o método adequado para começar. Alèm disso compramos  roupas  demais,que dificilmente atendê  as  nossas reias necessidades, acabamos por comprar no tamanho errado, muito justo,apertado, curto, oversize!  muitas vezes compramos às cores que desfavorecem a nossa pele e  ficamos sem saber o quanto a atribuir a cada peça de roupa?.Uma lista de básicos,clàssios e “atemporias” è ùtil  para  saber exatamente o que comprar ,as cores certas e funcionais , bons materias, bom tamanho e bom preço.Outra vantagem de constuir outfits  sòlidos , básicos e sòbrios é que você pode facilmente compor  com  as peças velhas detidas no fundo do armàrio, sem assumir riscos demais no limite do cartão de crèdito.
 Alguma vez você já tentou cavar em  cima no seu sótão ou na garajem dos pais, procurando  roupas da sua  tia, avò? Ou retirou as roupas e acessórios que você deixou de usar por longos anos ?
Experimente combiná-las , fazer reformas e mudanças de roupas velhas.se valerem a pena!

Tire fotos ,mostre aos seus amigos ,para obter o parecer deles , ou até mesmo organizar uma pequena reunião em sua sala, na tarde de sábado, faça troças barganhe, “disfile”. OS risos seram assegurados! Brinque me fazer combinação, tente dar vida à roupas velhas. Em vez de seguir as tendências propostas pelos estilistas com combinações absurdas que  ninguém usa na vida real. Só mais tarde, quando o seu guarda-roupa serà  planejado, organizadoe planilhado e com os as peças chaves  certas, você pode dedicar-se aos prazeres das  compras, comprando moderadamente quando serve!


Aprenda à levar com você, sua lista de compras do que você sonha em ter. Mas aproveite,e use a criatividade epara usurfruir as coisas  que você tem!
Alguma vez você já se perguntou  qual è o seu estilo? 

 Nosso gostos desde à infância , sempre foram   absorvidos e moldado em uma maneira  que se adaptarsem ao grupo da escola, à massa da sociedade; ou correspondente à estética que muitas vezes  não escolhemos, mas inconscientemente nos são impostas ao longo do tempo por colegas ,nossos amigos ,por nossa  mãe, pelas das heroínas da TV, pela beleza das tops models , cantores, atrizes, e assim por diante. 
A primeiro a impor  e influir nas nossas  escolhas da roupa é definitivamente a mãe, e "ela que compra as roupas primeiro, quando ainda estão  na fase maternal,na escola.
Depois passa a ser seguido por tias, ,avòs que nòs e amigas dos pais come se a gente fosse  bonecas para vestir e despir como quiserem.  Sucessivamente , na fase da  adolescência há desperta em nós a consciência da ', cor, sabor vestido, nós gostamos. Mais ainda sim somos influenciadas pelos amigos, opeo grupo, pela moda e Mìdia.
O fato é que cada um de nós é uma espécie ùnica: Existe um indivìduo do  tipo sofisticado que ama  o clássico, està  elegante ; Existe o  tipo romântico que ama flores e babados,etèm um gosto muto sùtil e sensìvel. há o tipo esportivo que prefere conforto , conveniência,e a liberdade,tèm o tipo Casual  que nao dispesa  a comodiade , o look descontraìdo e desencanado., E por fim o tipo exuberante  que adora dar assas a criatividade  e colocar-se  em  exposição . Exige muitos estilos e caracterìsticas.
Se você é um tipo esportivo, por exemplo, é inútil e prejudicial  forçar  você à usar cores doces  e babados: você nunca vai estar à vontade. Por outro lado, se você é um clássico, não é preciso sofrer com calças cargo, couros, spiker e cores vistosas! Para cada  pessoa existe um estilo.Tente se inspiraar e recuperar à fase infantil  da  curiosidade quando vagava livre para explorar, combinar sem qualquer qualquer influência e interferência externa. Tente entender o que você realmente gosta e que faz você se sentir bem, os outfits que exprimem o teu caràter.
Liste as tuas caracterìsticas, tuas qualidades, defeitos, pode ser uma ajuda-guia!Quando você descobrir o seu caminho "a estilo da personalidade", o problema está resolvido. Hoje, todas as tendências coexistem pacificamente e conviver uns com os outros, fazendo com que a sua roupa  seja menos óbvia , chata e  mais sim com alguma interesância.
Vai ser divertido jogar com o seu estilo, renovando e fazendo peças atemporais e acessórios com diferentes cortes e tecidos inovadores. E talvez , brincando, você vai descobrir que  além de seu estilo, você vai gostar de outros , ou até mesmo tantos estilos e isso vai te fazer bem., Vai te ajudar a adiquir à consciência  de sim mesma. Do que ficam bem para você ,especialmente  ficrà consciente da tua  verdadeira beleza e aumentarà  à  tua auto-estima.Você pode ser chique e esportivo, romântico e punk, sofisticado e rapper, Britsh e Bohemien, contemporâneo e retrô ao mesmo tempo.
Um estilo não exclui necessariamente o outro, basta fazer as misturas certas, e inserir sua personalidade em cada ingrediente como em uma receita de sucesso, muito saborosa! O importante é saber , que cabe a você decidir! Tome  pose da  sua verdadeira personalidade.
A única premissa? se armar de muita paciência! você vai precisar fazer mais experiências, estudar e documenta-se sobre tudo que pode elevar a  tua auto-estima e o seu senso de amor pròprio! Mas você vai ver que, no fim, a única pessoa que  CONTA è , você.
 você irà emerger à superfície,  seu estilo està em plena sintonia com a  sua comunicação, com os seus gostos pessoais,  com seus humor  suas características,e  , você  se sentirà deslumbrantemente linda! Vai custar-lhe tempo e esforço, mas acreditem em mim, que vai valer a pena.
O Estilo è aquilo que  lhe permite progredir , com graça e elegância, nos dias de hoje isso, è fundamental.
 Tente aprender as regras  fundamentais de etiqueta, vamos refletir sobre questões específicas e situações da vida que podem causar embaraço e desconforto nos outros, e nòs mesmas. Tais como andar, sentar, falar sobriamente, ter  educação, ouvir mais falar menos, como se comportar à mesa, como falar ao telefone, chat, mandar e-mail, saudação, fazer a apresentação de si mesma, a atitude do corpo, decoro, auto-controle, bondade, cortesia, descrição, e finalmente o vestiàrio das roupas que é a primeira visão de uma pessoa e, conseqüentemente, influencia  nas opiniões ou preconceitos de uma pessoa a um nível muito superficial.Mas poderoso ,no mundo profissional, pessoal e social.
" As roupas não fazem o Monaco, mas  constroem um manager de sucesso".
Saiba à importância de  ter zelo na roupa ìntima! porque se o estilo começa a partir da base. È inùtil gastar  dinheiro em roupas de grife,se  vestirmos roupas íntimas inadequadas para a nossa  fisicalidade, ou pior ainda , usar peças ìntimas , desgastada, desbotadas, rasgadas, manchadas,  remendadas! A pressa, o descuido,à  preguiça e a vulgaridade são as piores inimigas do estilo  eos primeiros indicadores de deselegância. Estas são algumas das muitas regras que complementam um estilo, pelo menos para a maioria. È importante ter algumas bases de etiqueta ,que todos nós devemos aprender  jà na  infância a para poder viver com estilo. Tente colocá-los em prática e, em seguida, estabeleça um julgamento seu: entre o antes e depois.
Se você têm um bom  orçamento financiàrio não deve  cair na armadilha de comprar sempre peças chatas classicismo, invista na inspiraçao clàsscia com detalhes modernos, inovativos. Não se esqueça que os acesòrios  como bolsa , è  sapato são peças muito importante no look de uma mulher. É realmente decepcionante ver uma mulher bem vestida, è mal um calçada , com um par vulgar ou pior obsòletos! Não esqueça  esses detalhes, pois não há uma mulher bem vestida, que transcure  detalhes. O sapato, a bolsa os  acesòrios podersos  pode mudar um inteiro outfit  .elevando  o nível ou quebrar toda a dinâmica. 
Em breve... nos pròximos  artigos, que irei postar;darei  ainda mais tantos conselhos  fashion ,sobre estilos, sempre  aqui no Thedivasclub.blogspot.com. Eu sugiro que você fique ligada com à moda, e  com a sua auto-estima! Atè o pròximo artigo meus amores  e lembre-se: Cuide-se, ame-se e se valorize; Porquê você è ùnica! 

CONSELHOS DE ESTILO

- Importância da primeira impressão na imagem
- Como a imagen nos afeta
- Aprender a Lidar com as  falhas e mudança do  corpo
- Obtendo o ajuste certo,no caimento e modelagem
- Comprar roupas de  qualidade , e ivestir em um  vestuário diferencial.
- Cuidados Tecidos
 Regras de camuflagem eficaz que corrige as propoçoes do corpo(Se você é alto e magro,alto e volumoso,se você é curto e fino ou curto e volumoso,ampliar o torso superior ou inferior. Fomas do rosto, comprimento e argura pescoço , ombros  e os braços, busto ,cintura ,quadris  estômago alto etc.
- Os efeitos da Cor e a  Importância dela.
- Segredos da  bainha e comprimento
- Uso dos  acessórios  certos para cada conformação da figura.
- Cosméticos  para cada tipologia de pele.
- Aprenda a medir o seu corpo a cada 6 meses.
-Seja fiel às suas  origens ,ao seu estilo! Isso garantirà a sustentação da idoneidade de seu caràter mais marcante.
 As Cores  incomuns e ùnicos
- Linhas excepcionais, cortes diferencial ,que serve para atender, um grupo específico de individuo .
- Texturas, padronagem e materiais inuzitados.
- Acessório  coordenado  tom sur tom  ou constraste
 Peças feitas sob encomenda.

DICAS PARA COMPRA DE TECIDOS

VERIFIQUE 
 ESTRUTURA: deve ser firme, sem fios soltos ou rompidos, de uma espessura uniforme.
 Fios: os fios da trama devem ser perpendiculares às ourelas. Caso contrário, o tecido está desalinhado.
 COR: deve ser uniforme e firme. No caso de tecido estampado, verifique se há falhas na estampa.
 verifique  sempre a ETIQUETA DE COMPOSIÇÃO DE CADA TECIDO. para saber passar e lavar a peça.
Agora selecione os itens que podem ser recuperados.
Pegue  quatro caixas de papelão e escreva  os nomes abaixos  dividindo tudo na seguinte categoria:

 DOAÇÃO LIXO  REIVENTAR-  RECICLAR 
Não se esqueça de  deixar a pilha de roupas que precisam de alterações, reformas e ajustes. Tente ser objetiva e perceber se alguma coisa pode ser eliminado e se você pode comprar um novo ìtem  que integre  as diferentes peças que você já possui e que pode ser versátis com outras peças que  multiplicando-se o uso, desses itens; tais como,: Tops, camisas branca, blazers, calças de alfaiataria  que você nunca encontra à combinação certa ou  as roupas básicas para usar-los  da  melhor maneira.
Atenção,você não está eliminando  todas as suas roupas!  Mais selecionando-as  apenas  por categorização. Quando você dividir  todas elas, coloque de volta no armário apenas aquelas peças e ìtens  que usa e deixa de fora o resto. Você divide por tipos, por tamanho, por cor por uso, por estação  do ano.
Aproveita e cria,novas combinações ,montando  jà alguns outfits  para as três oçasião de uso das rotinas diàrias Tais como: TRABALHO – LAZER – OÇASIÃO ESPECIAL està ùltima  dependerà das atividades extras que realize e dos  vàrios compromissos.
Assim enconomiza espaço no guarda-roupa para  da lugar à outras peças e tempo em se vestir.

CRIE O SUE  LOOK BOOK 

Tentando manter o controle do que você usa, no dia-a-dia, crie uma espécie de diário semanal, mensal, trimestral,semestral, e anual. Você pode tirar fotos e criar um diário em seu computador, e fazer  pequenos arquivos no seu tablet.
 O ainda  um coletor de pastas  e depois colar a imagem com os outifts ,ou melhor, fazer um arquivo! Cole   as suas fotos como recortes  em cima, acrescente  os acessórios que ode ser fotos de revistas, dos ìtens que possui jà.  Asisim  irà combinar  tudo  junto. Cire o seu   Diàrio, comprando un fichàrio escolar , cole as fotos  com o seus outfits e recortes de bijù e acessòrios de moda, que você possui jà, ou que precisa comprar. 

CRIE O SEU  SCRAPBOOK FASHION.

Você pode sscrever  artigos,anotações que você irà  colocando e como combiná-los entre si, não há limites para o que você pode alcançar este dossiê fashion.È   desta maneira que as grandes casas de moda, ditam tendência, organizando as desfialdas de moda, com um Book Fashion.
 Construir um  vestuário de moda diário é muito útil por duas razões principais: no futuro, você pode copiar as combinações mais bem sucedidas, evitando assim a incerteza do manhã  o que eu visto? para encontrar a si mesmo e o estilo ; e também graças ao registro,vai saber  esatamente o que está faltando  comprar! ,  Começe a  tirar fotos,colar, cortar, recortar …ou seja, dar asas à imaginação.Seja  estilista  de si mesma. 
Para isso, você precisa de um catálogo de moda, uma  lista fashion , escreva quais são as peças de  seus vestuário ou acessórios que você possui e que você precisa comprar, adicione algumas tendências,  assim poderà usar todas as roupas do seu guarda-roupa. Foque nas peças chaves ! Ao lado de cada, look, recorte um  item que você gostaria de integrar para compor o seu outfit, também escreva o que  já têm, deste modo irà se lembrar de tudo.

TENTE MANTER ORGANIZADO  O SEU GUARDA-ROUPA.


Não se esqueça de manter-lo organizado e arrumado ,o novo guarda-roupa inteligente! No começo tudo será perfeito e arrumado, não caia no maù hábito de voltar para as maùs costumes  do início antes da organização!
Procure manter a ordem, mesmo que a longo prazo, com o passar dos meses você encontre-se com roupas muito mais do que seis meses antes graças,as liquidações e novas compras de  Inverno!
Tente seguir os conselhos para  manter organizado o guarda-roupa e, finalmente, quando você abrir as portas do armário terá um sorriso de satisfação no rosto e um suspiro de alívio; sem ter que tirar o que pode servir e fechar tão rapidamente as portas por medo de que  todas as roupas  caiam sobre você !  

A organização ajuda a ganhar tempo para escolher o looks que você quer e precisa para enfrentar as suas necessidades. Da mesma forma, você terá uma  guarda-roupa perfeito ,e por muito tempo suas roupas  e seus acesòrios  poderão  trabalhar bem juntos e você aprende à lidar perfeitamente  com todas as contingências e compromissos da "última hora.
Como sempre eu afirmo,as tendências ,devem ser adaptadas ao estilo, levando  tambèm em consideração , o estilo de vida de cada  pessoa, esta deve respeitar  o horàrio, ambiente, limites  da idade e do bolso, e à figura do  corpo!
A moda não è outra coisa que mera interativa de misturar e combinar roupas , Estilista è aquele que  aprender tudo sobre a história de cada peça de roupa e combina  tecidos e cores com maestria.
Fashion Blogger è o novo fȇnomeno do sèculo vinte um, que absorve a moda e a trasforma constantemente mesclando com o pròprio gosto e estilo.
 Não espere muito,dedique-se,e reseve alguns  dias para organizar o seu guarda-roupa inteligente? tome as redeas de sua vida e revolucione o seu estilo?

Veja como avaliar o que funciona para você:

    Pense sobre os lugares que você vai e que tipo de roupa é apropriada para os vaàrios compromissos, horàrio e ambiente.
    Tome nota das  atividades pessoais e interesses levando  em consideração o còdigo de vestimenta, e quant tempo trasncorre. assim descobre o que você realmente precisa.
    Decida o nível de conforto que você precisa. Se tecidos leves e jeans com stretch, se lino,sarja, Cady  etc. Quais os tipos de tecidos podem  atender as suas necessidades.
    Avalie à sua figura. Leve alguém de sua confiança  para as compras com você, peça ajuda aos vendedores capaciatdos ,pedir-lhe que  estilos, padronagem modelagme caimento  realmente  valorizam  em seu corpo.
    Encontre uma fonte de inspiração, o estilo- Màtriz. Quer se trate de Vogue,  ou um ícone da moda, um estilista, ou estilo de uma  època da moda! 

Busque por  algo que lhe dá idéias para novos outfist, estilos e criações.
 Aqui está um pequeno segredo:  tente fazer compras em lojas que não estão limitados ao pùblico muito jovem, ou muito clàsscio. Há muitos lugares  òtimos com bons  preços , novos estilos, que você não esperaria encontrar. Nunca se limite à comprar apenas em lojas  para jovens ou nas  velhas lojas que costuma comprar. Mude  seus horizontes!
Aqui está uma lista dos Must Have clássicos vitaisbàsicos!peças chaves  centrais que todas nos devemos  ter como  espinha dorsal para ter  um guarda roupa sòlido  e inteligente.


 Uma coisa engraçada aconteceu enquanto eu estava trabalhando na sèrie  o guarda-roupa perfeito essencial de peças: Eu comecei a olhar para o meu próprio guarda-roupa  de forma diferente. Na verdade, esta era uma espécie de ponto - Eu tinha chegado a fadiga da  para consturir o meu e falta muito ainda 8 tem três anos que estou na luta) meu estilo e clàssico moderno, meio romântico-glamour de inspiração rètro : Por isso peças alfaiataria  para mim são indispensàvis ; mais fazendo este post, percebir que  queria recuperar um pouco o foco. Uma vez que eu me desafiei a definir meu top 25 itens , tornou-se um ponto de referência para medir o meu próprio guarda-roupa.  Visto que o meu  gosto ficou mais refinado e modaiolo e meu estilo de ganhou mais interessância . o desafio  do guarda-roupa perfeito, para mim,continua... visto a forte inclinação  fifty style. Não posso que não considerar  peças vintage com referência a esta època maravilhosamente elegante e glamour. Que foram os 1950s. A definição de um guarda-roupa "perfeito" vai mudar de acordo com o estilo,idade o clima  do lugar aonde vive e a vida em geral.   Mas uma constante permanece - você deve estar confortável  e amar vestir-se com suas  peças, em qualquer lugar. Este é basicamente o oposto daqueles momentos em que você sente  super agasalhado, mal vestido ou apenas  errou  nas compras.copiando tendências loucas!!! Esse sentimento não deve acontecer muito frequentemente com um guarda-roupa perfeito, porque cada peça é completamente certa para você, seu biòtipo e seu estilo de vida.
Na minha busca por um guarda-roupa  perfeito mais editado, e sempre atualizado quando dà( liquidação   confiavèis e a moda decide de ser mais democràtica?) A lista mantém seu foco: Sempre suspeitei secretamente que as compras com uma ideia clara do que você precisa (uma camisa -print, uma jaqueta de couro, uma calça de alfaiataria , um casaco de corte perfeito, um sutiã Bra desenhado no corpo e bosas e sapatos do ùltimo grito “ em termos de qualidade” ) é o caminho para evitar frustração -certa loucuras fashion. Agora eu sei que isso é essencial para a construção de um guarda-roupa funcional. Sentar e planejar as opções "perfeitas" no meu próprio armário. Confira o elenco : não é suficiente apenas tê-lo, è preciso disciplina para remeter a ele regularmente atualizado. E auto controle para coprar quando serve. Mais com as noções básicas inteligentes de Peças Up to date, com base ao seu biòtipo e tom e subtom de pele. Fica fàcil saber o que funciona com seu corpo e as cores do ano( Alô PANTONE) ficam bem o não em você.ou dar para usar longe do rosto. Se um modelo de roupa, uma cor  não era perfeito quando você o comprou, ele provavelmente nunca vai ser: isso se tornou meu mantra. eu aprendir a  limpar  meu armàrio , tirando as minhas próprias roupas menos-que-perfeita, que amava!. Não importa o quão bom que a camisa é, se eu tive-o durante 10 anos e usado uma vez, provavelmente não vai acontecer de novo de ficar boa em mim. Bem resumindo,aqui está o que eu aprendi ...

OS HÁBITOS DE ESTUDO SOBRE SUA MODA 

Você  esvaziou o  seu guarda-roupa, então agora você sabe exatamente o que você  està no inventário! conclusão ,você têm muito mais calças  que  tops?

 Ou você tem várias saias e camisas  de  mesmo modelo e cores diferentes?  Possui   poucas blusas e Tops e muita saias? As cores do seu guarda-roupa são sempre as mesmas,opacas, sem graça, monótona, triste e demodée ...? 
Tudo isso vem è  uma consequência de seus maùs hábitos de compras! talvez você é viciado em shopping compulsivo? Você é uma vítima das tendências? Compra sempre as mesmas  roupas que não irá atender  as suas exigênciais ?  Você  è fossilizada em  um estilo errado e você está com muito medo da mudança?
O seu guarda-roupa deve  refletir ,o seu estado de espírito,o que você é, revelar- tua personalidade e valorizar a sua real beleza?  O seu vestuário têm todos o mesmo modelo ,as mesmas cores, deixando o look chato! Você atè arisca seguir algumas tendências,mas,nada disso reflete você, e as roupas novas  acabam  permanecendo  no armário sem que você as use.Voêc precisa estar ciente dos processos psicológicos que são ativados  na sua cabeça na hora das compras!
Shopping não é uma terapia para desânimo e sentimentos de culpa. É um prazer! E,o importante è determinar quais são honestamente os impulsos "positivo ou negativo" que guiam você,quando você compra?Na hora de fazer compras, tente não comprar de última hora ,por impulso! Caso contràrio,você não estarà satisfeito no futuro.
Procure vencer a compulsividade,faça uma  lista  do que realmente precisa, se arme de peças bàsicas  úteis e de boa qualidade.

A questão de fundo é a sua roupa deve fazer você brilhar em todas as situações ao ser apropriado ao mesmo tempo. Lembre-se, sua roupa está lá para trabalhar para você ... não o contrário.
O guarda-roupa é a nossa vida. Quando abrimos nossos armários, não vemos apenas as roupas e acessórios. vemos a  vida da pessoa. Quem é mais velho revê a sua própria história, relembra suas próprias experiências. E talvez também vê aspirações. Há aqueles cantos onde se escondem peças que não sabe quando usar ou usamos somente uma vez! Muitas destas roupas possuem ainda a etiqueta com preço!Espernado a oçasião especila aparecer para usa-la.  Muitas peças estranhas, que não têm nada a ver com o resto , muita compras erradas, fruto da tendênica que nos motivou a compra-la etc.  È peças clàscia fabulosas quedeixamos  de tê-los lá, como os nossos sonhos guradado empeirados no fundo da gaveta! que vão surgir mais cedo ou mais tarde. O guarda-roupa é o nosso passado , presente e o  nosso futuro. "

Adiquirindo com “ tempo” as peças chaves por meio de um  método, que é desenvolvido em três etapas fáceis:

1. identificar e separar as roupas;

2. dividi-las de acordo com os usos possíveis para cada oçasião de uso;



 TRABALHO -LAZER -OÇASIÃO ESPECIAL.

3. Combinar as roupas.


4. fazer um inventàrio das peças que faltam
.
5 aproveitar as liquidações e ivestir  Custo X Benefìcio!

O resultado? Um guarda-roupa perfeito, para ser sempre  elegante e  impecavèl a qualquer situação, no trabalho e no lazer. 


Com as baixas-altas temperaturas chegando e o alto custo das roupas de inverno, tanto por causa de novas tendências ou até mesmo por causa dos materias mais nobres, fica mais difícil investir em muitas peças de roupas. Pensando neste incoveniente, decidir dar algumas dicas para fazer enconomizar no bolso  e ser sempre atualizada e fashion,onde possa sempre  aproveitar  as dicas abaixo para economizar e criar diferentes looks para usar durante o outono- inverno !Como no inverno a maior preocupação é se proteger do frio, trabalhar com camadas é a solução  inteligente para ainda utilizar as roupas de verão e incrementar cpom peças chaves. Quanto mais camadas, embaixo e em cima das roupas de verão, vários estilos podem ser criados, mas tudo deve ser feito com moderação tendo em base o biòtipo fìsico!

DICAS DE ESTILO:  

25  segredos para um estilo de sucesso.

1- USE PEÇAS DE UM JEITO INÈDITO . ou seja vale apenda tirar inspirações das tendȇncias , mais  procure usar-las sempre de maneira oposta ao que está na moda. O negócio é usar o que ninguém está usando. Ditar moda .Quando as skinny de cintura baixa, è BOOM  surge  de boca de sino de cintura alta. E Vira febre. Mais precisa ter càrater e ousadia e antecipar o trend. Ou seja serve Maestria.

2- FAÇA PARECER   NATURAL :Amarre um cinto meio solto no seu vestido de festa. Não escove os cabelos para uma festa. Use kajal preto, bem adolescente, nos olhos, acessórios já um pouco gastos. Um acessòrio usado de um jeito diferente. Serve criatividade e deve absolutamnete ter um fio condutor com o seu estilo e sua personalidade. Nada de “copia e cola” ou do tipo: “que isso tem a ver com aquilo”! Evite confusões nos outfits, ou excesso de informações confusos, não è Cool!Na dùvida aposte no eterno: Menos è Mais.

 3- PROCURE A QUALIDADE :Ao invés de usar sua coleção da TopShop,Zara etc  Procure por diferenciação. Evite compra em lojas normais. Fuja de vez em quando dos esquemas. Quando ela era adolescente, comprava , malhas em lojas de esport, vestidos de festa da década de 50s e alfaiataria dos anos 40s em .Roupas vintage , pegada retrò, miminal, etc faça uso dos arquivos da moda. E descubra a època que te valoriza ! Luxo é ter uma roupa bem feita.
“Eu adoro  Roupas Vintages: porque oferecem tecidos de qualidade e corte impeçaeveis, vestiblidade da sonho  que já não existem mais. Adoro a exclusividade e fico eufòrica  se encontro  apeça certa  por uma fração do preço das da moda. A moda Vintage  reflete minha alma Bom Ton-Glamour”.O estilo Retrò dar um sentido ao meu caràter.

4- SEJA UMA REBELDE DO DRESS CODE  com elegância!        Esse é um truque que sempre coloca  vocȇ no centro das atenções. usar o oposto esperado, em ocasiões específicas. Como uma calça justíssima de couro e um paletó de smoking para o baile de gala do Metropolitan, ou um vestido  romântico anos cinquenta para  Music Awards. Lantejoulas e full Paillettes  num festival de música cheio Rock , ou até shorts curtíssimos  e total white  para um casamento diurno. As vezes  ignorar padrões e  totalmente o dress code  è arriscado. Mais è danadamente COOL .E mesmo assim irà fazer  as pessoas da festa se sentirem como se elas é que estivessem com a roupa errada e os olhos projetados em seu estilo. A alma da festa.o resto è legenda.

 5- FIDELIZE  AS ESTAMPAS ETERNAS: Xadrez grunge, floral Pin-Up  40’s, listras navy 60s, Polka dots   80s . Pied-de Poule e Galles.ter estilo è   usar uma estampa da coleção atual de um estilista. Essa é a chave pra um look eterno, juntamente com a combinação de cores neutras, como preto, marinho e cinza, branco, nude. Por isso certas fotos das Divas de vinte anos ,quarenta anos  atrás parecem  sempre tão atuais.  Quase que imortalizadas.

6- USE A ROUPA CERTA:  Audry herpubrn é pequena e delicada. E depois de trabalhar anos com os melhores estilistasdo calibre de Ginvenchy  aprendeu o indispensável: as roupas tem que estar ajustadas, “costuradas no corpo” para parecer que não poderiam caber em ninguém mais além de Vocȇ. Assim o corpo fica muito mais alongado, magro e valorizado.

7-  AUTÊNTICIDADE  È TUDO:Sempre que  for  ocȇretratar uma época da moda, usa peças genuínas. Ser punk, compre uma camiseta de Vivienne Westwood dos anos 70s e não uma “estilo punk” de uma lojinha  barata. Se quer ser hippie compra botas verdadeiras de indios americanos de camurça “Winnetonka”. E assim sucessivamente.O estilo è uma marca e deve deixar bem impressa no objetivo que centra.

 8- Foque nas Peças:Para  vestir-se sempre  bem se trata de roupas e não de moda. Por isso,nas suas aventuras  de shopping ;  aprenda que uma roupa boa é uma roupa boa, Custo X benefìcio. Uma linda blusa de seda é eterna, uma calça de alfaitaria deve ser de alta costura e se è Low cost em liquidação , então vocȇ fez centro.assim como um trench-coat que te cabe perfeitamente sempre vai ficar incrível em qulquer look. “as roupas entram e saem da moda. Mas isso não é estilo. Estilo é ser atemporal.

 9- MISTURE TUDO : Misturar elementos que, normalmente, não combinariam entre si serve paciȇncia, tempo e uma alta dose de bom senso, bom gosto estètico e  conhecimento do pròprio estilo. Calças de Couro com uma blusinha de renda vitoriana. Ou botas de Anfibius  com um vestido de paetês, ou até um vestido de baile com um casaco de leopardo. Vestido metalizado com um blusa xadez grunge. Ou um mini dress sobre um calça de alfaitaria.  Quebrar regras e  ditar a moda no mundo todo, não tèm magia è sò assiduidade e tempo.

 10- EM CASO DE DÚVIDA, COMPRE UMA JÒIA: Um par de bricos de gotas, de 
inspiraçãodo século 19, às argolas de ouro , um anel corte Marquesa em Rubì, um Brinco de cor esmeralda,Chandellier de diamantes a là  Merilyn...um poderoso Collier a là Herpurn; Ou  ainda um anel  que ganhou  a duchessa di Cambridge de de safira e brilhantes  a la Lady Di... sabe , o que ilumina uma roupa de verdade é uma jóia incrível porém sutil.Faça toda diferença.
11-  SORRIA! (você está sendo filmada) Não, não é nada disso! É que sorrir, faz bem pra pele e deixa o look maravilhoso .  Mantenha o bom humor, sempre! Mesmo quando uma mulher està mal vestido o sorriso e o carisma pode ser uma grande aliado, melhor de qualquier Lifting! (é horrível ser mal humorada! Garota Pit-bull!).

12- PELE DE VELUDO:Usar hidratante no corpo todo, diariamente.faz muita diferença quando se deixa as pernas , braços e decote  à mostra .Os pès e as mãos  aqui merece tambèm uma atenção toda especial.e não me refiro a manicure e pedicure, que esta è òbvio! Mais de hidratação. Afinal de contas com vocȇis acham que aquela sortuda de cinderella consegui casar com um prìcipe e mora em um castelo? Sapatinhos de Crystal?! Certo fez  a sua parte, mais os sues pèzinhos eram de fadas mesmo!Acreditem!? Cultive desde de cedo o hábito de fazer um verdadeiro ritual de limpeza e hidratação da pele(mãos , pès Joelhos e cotovelos incluìdos)!todos os dias, de preferência a noite, antes de dormir.

13- MAQUIAGEM EFEITO PHOTOSHOP: Vale a pena investir na região dos olhos, deixando a boca mais natural., por exemplo, sei que o gloss está voltando com tudo. Mas não é qualquer gloss. Aqueles com glitter ou efeito lampuzado” não valem. Acho bacana uma boca nude e, para finalizar, um gloss da mesma cor para dar um efeito saudável , Up e mais charmoso. Reserve a boca “Fan Fatal” para as festas glamurosas à noite bem no estilo das Divas!30s- 40s e cinquenta. “Podemos nos acostumar com a feiura, mas nunca com a negligência.

 14- SAIBA QUEM VOCÊ É! Saber que seu estilo expressa a sua personalidade é só o começo. O próximo passo, bem mais difícil, é responder a esta pergunta: quem é você? Definir exatamente a nossa personalidade pode ser uma tarefa árdua (e cara para quem passa anos na terapia), mas um bom jeito de começar é prestando atenção nos seus gostos. Não estamos falando só do guarda roupa, mas da turma de amigos, da estante de livros e da prateleira de CDs. Por isso, fique de olho em como se vestem as pessoas
que você admira, sejam escritoras, modelos, cantoras, atrizes ou amigas. Você não encontra nelas um pouco de inspiração, do mesmo jeito os lugares que frequente? Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.

15- TENHA REPERTÓRIO :Vestir-se é como escrever:Esta parte eu adoro! se você não tem vocabulário, esqueça,os “palavrões”no bom sentido, entendo! não vai conseguir se expressar. Pode ter certeza de que aquela sua amiga muito estilosa está sempre de olho nas revistas (que mostram as peças da estação e o jeito novo de usá-las), na internet (alguns sites mostram a moda de rua de vários lugares do mundo, uma inspiração ótima.è para incrementar e repasar o estilo de vez, vale a pena consultar VOGUE. 
A bìblia fashion que dita tendȇncia no mundo inteiro.Dita? Sim , è nos obedecemos à sua majestade,o fashion!

16- ENCARE SEU GUARDA-ROUPA : faça as compras certas! 
Há gente que só tem estampa no armário, mas diz que adora tendências minimalistas. Assim, quando essa pessoa abre o guarda roupa acaba não achando nada que queira usar. Para saber se você sofre desse mal, faça uma lista detalhada com tudo o que você gosta. Depois, pegue essa lista e vá até seu guarda-roupa. Tire o que restou da sua lista e anote o que você adora, mas não tem lá dentro.
 Outra coisa que ajuda: separe as peças que te vestem bem (que todo mundo elogia quando você usa) e olhe bem para elas: como é a modelagem?? Por que você gosta tanto dela? Quando descobrir isso, poderá repetir a fórmula em peças novas.Mesma regra vale para sua cartela de cores que valoriza seu tom e subtom de pele. Aqui no Blog tèm vàrios post relacionados a este assunto: Tom e subtom de peles.
 Renovar o guarda roupa é ótimo,? mas não precisa torrar uma grana toda vez que quiser algo novo na moda. O ideal é guardar dinheiro para peças de que você gosta muito ou que sejam clássicas (não vão sair de moda tão cedo). Já as coisas que são só uma onda podem ser compradas em lojas mais baratas e apostar nos acessòrios. Afinal, tudo bem se a qualidade não for tão boa assim: elas vão sair de moda e você vai? ter economizado para o que importa.

17- CONHEÇA SEU CORPO: Cuide-se ame-se e se valorize! Independentemente do que você gosta, existe o que lhe cai bem. E é difícil ter estilo quando você está usando peças que desvalorizam seu corpo. Cada biótipo tem suas , ponto de força!  e desvantagens defeitinhos; e a regra geral é chamar a atenção para as primeiras e esconder as segundas. Evidencie os pontos fortes com decotes, estampas, cortes  e detalhes (como bordados e apliques, jogo de estampas , mix de tecidos ) e esconda os pontos fracos, deixando eles com pouca informação (tecidos lisos, sem detalhes, monocromàtico). Dá uma conferida em que tipo de Biòtipo  pode ser vocȇ, sempre aqui no Blog.

18-A ARTE DE SABER MIXAR: Misture estampas !Quando você já estiver se sentindo segura para arriscar, experimente a mistura de estampas. Xadrez com listras, listras com bolinhas, bolinhas com flores. Para a mistura dar certo, escolha uma cor que esteja presente nas duas peças para uniformizar , o na mesma cartela de cores  do visual. Florais grandes com pequenos também funcionam, mas, nesse caso, respeite o estilo das flores – hibisco tropical com floral romântico não rola.ok?

19- DÊ UM TOQUE VINTAGE/ RETRÔ:  Peças de brechó, Vintages  ou as que emprestamos da vó dão um toque exclusivo (já que ninguém vai ter a mesma peça que você .Usar uma peça que tem história ,mostra que você não se prende só  tudo que  ver nas vitrines. A formùla da Mistura  é misturar, peças vintage com outras mais modernas. Evite usar roupas, acessórios, tudo retrô – vira  costume de fantasia. experimentar, pode tentar uma bolsa, um broche. Etc.Descubra a qual època reflete seu estilo, e começe a brincadeira de voltar no tùnel do tempo.

20- O PODER DOS ACESSÓRIOS .Um acessório transforma o modelito e pode se tornar a sua marca pessoal. Mas um detalhe: os acessórios contam  uma mesma história. Então, não dá para juntar uma hippie radical no conto da Ladylake romântica. Acerte na combinação! e veja como eles podem ser úteis: só você tem – por mais que sua amiga tenha uma roupa igual ? sua, ela nunca vai combiná-la do mesmo jeito que você. A menos que queira te copiar-, levanta a produção – uma boa bolsa levanta qualquer look: ela pode dar um toque chique ou despojado e desvia a atenção dos defeitos – um colar chama atenção para o decote e desvia o olhar de outras partes do corpo. Brincos voltam os olhares para o rosto e piercings, idem. Se você está acima do peso, use pulseiras e desvie a atenção para os braços.

21- QUEBRE, MAS CRIE HARMONIA! Essa dica é para quem quer ousar, mas não quer parecer pretensiosa. Use uma peça que contraste com o restante do look: esse é o princípio do visual hi-lo, que consiste na combinação de peças de origens opostas. Por exemplo: peças muito femininas com peças masculinas, peças esportivas com roupa de balada e por aí vai. Mas, não é porque as peças são de origens opostas que elas podem destoar completamente. Procure o elemento que liga uma peça ? outra (pode ser a cor, a textura, o material) e use-as de forma que o resultado final seja agradável para os olhos.

22- OLHE-SE NO ESPELHO E SEJA VOCÊ MESMA. Gente que assume o estilo nem sempre agrada a todos. Rolam comentários bobos e até preconceito, portanto, você tem que filtrar o que escuta. O espelho é o seu  juiz melhor . Se depois de encará-lo, ficar insegura, troque o look. Quem realmente tem estilo nunca parece desconfortável dentro da roupa. Afinal, é preciso confiar no que você está vestindo para manter  o look? Estar confortável na roupa é o mais importante para parecer natural e elegante. “Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente”. Não importa o lugar de onde você vem. O que importa é quem você é! E quem você é? Você sabe?

23- DIVIRTA-SE COM A MODA ! Encare a história de ter mais estil ocomo uma brincadeira e experimente! Para descobrir as coisas de que você gosta, vai ter que experimentar todo o seu armário. Faça várias combinações, misture coisas que nunca tinha misturado antes. Depois, vá ao shopping sem dinheiro, entre em todas as lojas (principalmente naquelas onde você nunca entraria) e, mais uma vez, experimente, experimente… Você vai sair de lá cheia de idéias – não só do que vestir mas do que nunca usar também! Vista sò o que vocȇ ama,e ame o que vocȇ veste.

24- ACERTE NA COR: Aposte no mètodo sazonal expandido: Teoria das cores e o tom e subtom de pele. Esta regra vale para saber sua temperatura de pele, sua cartela de cores ideais. Assim com a maquiagem, coloração dos cabelos, cor dos  esmaltes . Tudo roda em torno das cores. O preto domina tudo, assim como o branco coloca em destaque . Coloque uma mulher de preto em um salão de baile coloridos  e todos fixarão os olhos nela.

25:  PERFUME DE MULHER: O seu perfume è o ùnico aliado de sedução que conta relamente. A mulher que não usa perfume não tem futuro. Come dizia Coco Chanel: Onde uma mulher deve usar o perfume? Onde ela quiser ser beijada.

Fica à Dica: Sapatos que te quero...
 MUST HAVE


 Peças básicas devem ser adicionadas, já que muitas vezes roupas de verão são estampadas ou muito coloridas. 
Blusas de gola alta nem sempre são fáceis para trabalhar em camadas, principalmete com biòtipo ombros largos, seios grandes e oval! melhor evitá-las. 
Cores pastéis também podem ser perigosas na hora de combinar com os tons sóbrios de inverno, é preciso saber achar um equilíbrio entre eles.
vestidos e saias de verão  è uma boa idèia desde que sejam Maxi saias ou em cores brilhantes  e vivase  e as estampas  gràficas Black and White. as outras deixe para as temporadas mais quentes.

Dez dicas de como fazer a transição das roupas de verão para o inverno:

1-     Investir em cardigans e suéters. Eles podem ser usados por cima do vestido, criando a ilusão de que você tem uma saia nova, ou combiados com camisas e saias que poderiam apenas ser usadas durante o verão. Ficam lindos com shorts e meia calça.
2-     Cintos médios ou finos. Trabalhar com camadas e criar novas combinações de roupas podem trazer looks incríveis para o dia-a-dia, mas muitas vezes uma sobreposição pode aumentar a silhueta da mulher, e um cinto pode resolver o problema. Ao marcar a cintura, o cinto deixa a produção delicada e feminina. Invista nos de cores mais escuras.
3-     Meia calça. Item indispensável para o outono e inverno, é um dos acessórios mais baratos e ajudam muito na hora da transição das roupas de verão para o inverno. Preto, azul marinho e burgundy são ótimas cores para começar a criar novos estilos. Aliada das saias mais curtas, as meias de fio 40 ou até as mais grossas, como as de fio 200DN  deixam a produção feminina e elegante.

4-     Botas e sapatos fechados. Chegou a hora de abandonar as sandálias e as sapatilhas de solado muito fino. Nos dias mais rigorosos de inverno, pode ser muito desconfortável andar por aí com a sola do pé congelando. Investir em uma boa bota de couro, preta ou marrom, é uma ótima ideia para aquelas que sentem mais frio nas pernas, mas ainda assim não querem dispensar as saias e vestidos durante o inverno. Ankle boots, que são as botas de cano mais baixo, ficam lindas com o comprimento mais curto das saias e se usadas com meia calça da mesma cor, alongam a silhueta.
5-     Para as mais ousadas, vale a pena experimentar vestidos com calça jeans super skinny ou jeggins. Vestidos não muito rodados podem criar um look original se usados com a calça e sapato de salto.
6-     Cachecóis. O tempo frio é perfeito para vestir um cachecol e ótima solução para a transição das roupas de verão. Depois de fazer camadas com vestido, cardigan, bota e casaco, nada melhor do que um bom cachecol para proteger o colo, no caso dos vestidos mais decotados.


7-     Florais mais escuros. A estampa floral não precisa ficar de fora durante o inverno, mas os florais mais escuros se misturam mais facilmente com outros acessórios de inverno e com as peças de couro que geralmente são mais sóbrias. Evitar os vestidos muito leves, como os de algodão e os de linho.
8-     Jaquetas de couro e casacos. Uma boa jaqueta de couro, ou até mesmo as de couro sintéticos, são ótimas opções para quebrar o romantismo de muitos vestidos de verão, principalmente para quem só possui vestidos de tons mais claros e florais em tons pastéis. Para os dias mais frios, o casaco mais longo pode ser mais uma camada de calor em cima da jaqueta.
9-      Gorros e chapéus. Usados durante todo o inverno, eles dão um charme a mais na hora de produzir um look. Assim como as meias calças e cachecóis, são acessórios mais baratos e podem ser o ponto de cor mais vibrante nas produções mais sóbrias.

10-  Camisetas e calças térmicas. As camisetas térmicas são ótimas para usar embaixo de vestidos e suéters que não sejam muito decotados, para não ficarem visíveis. Já as calças térmicas são ótimas opções para quem quer usar vestidos ou saias longas durante o inverno. Como podem aquecer mais do que as meias calças, ficam escondidas embaixo do longo comprimento das saias, protegendo do frio e ainda assim fazendo parte de uma produção estilosa de inverno. As jaquetas mais estruturadas e cardigans de lã são ótimas combinações para os vestidos e maxi saias longas. Invista nos acesòrios mais fashion do momento para compor look sempre atuais, mais nunca deixe de ter aceòrios clàssicos!

O segredo para trazer as roupas do verão para o inverno é treinar e brincar sempre com as camadas. Experimentar novas combinações nunca é demais, e economizando muito, é possível criar um guarda-roupa inteligente para criar transições bem sucedidas. Nunca se esquecer de escolher sabiamente as cores e nunca misturar tudo sem muito discernimento. Tons vibrantes criam um bonito contraste nas produções de inverno, ao contrário das roupas em tom pastel. Na dúvida, melhor optar para o uso de poucas cores no começo, e deixar padrões mais complexos de tecidos e estampas para quando estiver mais segura sobre o que combinar com o que.
Saber criar combinações funcionais é a chave para usar as mesmas peças do guarda-roupa o ano inteiro.

VOCABULARY FASHION IT 'BAGS 



Todos os acontecimentos fashion principalmente os acontecimentos da história da moda são princípios que ajudam a compor o cenário fashion  que se constrói a cada estação nosso guarda-roupa perfeito e ùtil. E esses cenários são repletos de contradições, assim como a própria história do mundo. Se em uma, duas, ou até três estações as criações são ousadas, glamourosas, repletas de brilhos, cores e paetês é bem provável que as estações que se seguem apresentem exatamente o oposto. Mas pode ocorrer também a fusão de tendências opostas (como acontece no momento) no qual nude e paetês ocupam o mesmo espaço. E é por isso que nós nunca cansamos da moda. Quando ela começar a ficar muito repetitiva a gente dá um jeito de sacudir os parâmetros e renovar tudo, pois o desejo de toda mulher é esse – manter-se sempre em renovação. Mas então, diante de todas essas reflexões como explicar porque certas peças, acessórios, bolsas, sapatos, não acompanham o ritmo frenético e transformador das estações?A resposta è investir nos Must Have de sempre. Eu honestamente tenho uma forte crença no  elegante e clássico. Que pra mim são dois conceitos intimamente ligados. Procuro investir nas peças mais coringas, mais facilmente combináveis  entre si , que tendem a permanecer em uso por mais tempo,e de boa qualidade e em  cores mais sóbrias, que se fundem melhor com outras mais modernas e fashion  cortes que vestem bem não importa qual o seu tipo físico. Mas são apenas conjecturas. O que eu sei é que apesar do apelo das peças nas vitrines,  que vestem as atrizes e mulheres iconas  do mundo todo é preciso não se apegar demais às tendências,e saber o que fica melhor para cada  copro e permanecer fiel ao pròprio estilo. Então, o objetivo deste post é indicar algumas peças que não importa a estação, o trend alert  do momento, devem manter-se no seu guarda-roupa, para serem usadas em conjunto com algumas tendências ou sozinhas, são as verdadeirasMUST HAVE . Se existisse um manual da mulher elegante, eu tenho certeza que essas peças estariam  sem sombras de dùvidas indicadas para permanecer eternizadas, em qualquer guarda-roupa,  pra usar em qualquer momento da vida e ser impecavèl em todas as oçasiões.

MUST HAVE DE SEMPRE:

Camiseta preta gola V -Tops, camisetas e blusinhas em cores neutras, Blusinha preta com brilhos ou detalhes, 3 Camisa branca,varie no decote, escolhendo um deles em V e as outras duas em decote convencional"Jabot" super feminino ou  traspassado . Blusa preta gola alta*,Regata com renda. Você pode usá-la sob uma malha com decote em V quando estiver no escritório ou deixá-la mais aparente sob um casaco durante a noite.
Suéter preto gola V, Cardigan preto e cores neutras , Jaqueta de couro, Jaqueta jeans, Blazer preto, Trench coat, Parkas -Casaco de lã – Blusa de seda e top em tecidos nobres.
- Casaco para a noite - Calça de Alfaiataria: Preciso explicar? Além de ser confortáveis, são clássicas e chiques. Opte pelo modelo que combinar mais com o seu tipo físico como Calça social cinza , preto,e em tons de terra, em cores claras. Tubinho LBD preto, Vestidinho do dia-a-dia Wrap , vestido verelho,Saia preta - pode ser lápis, tulipa ou reta. - Saia em cores claras - ideal para os dias mais quentes.- Saia jeans - o básico do verão para eventos casuais.Jeans flare e Cachecóis, Lenço - para dar um toque de personalidade no seu look.Meia-calça preta, 
Perólas: Vocês sabem muito bem, são clàssica e simbolo de sofisticação  são eternas. Invista em colares, pulseiras, anéis ou brincos, apenas evite usar todas as peças de perólas juntas, combine com outras peças confeccionadas com outras pedras ou jóias com designer mais básico.se não gostar usar os cristais e pedras coloridas( Visto o preço dos diamantes , rubis e esmerladas) aposte nas pedrarias coloridas como as da coleção Swarovski ."Shouruk" que està fazendo a cabeça de Michelle Obama.
Vestido de festa - tente um que você goste e que valorize as suas características.
- Vestido de verão - você não pode ficar sem um desses para os dias mais quentes.
- Vestido coquetel - para aniversários e jantares com o maridão.





















DESCUBRA OS SEGREDOS DAS FASHION VICTIM. 

O segredo è adotar criteriosamente uma série de objetos & peças –chaves!
Up to date:  As roupas e acessórios que  todas nòs devemos ter. 
Peças passpartout que sozinhas  dão sentido a um outfit simples,  e que pode  nos tirar as dúvida , que muitas vezes nos rodeia na frente do guarda-roupa aberto, enquanto rugas horríveis de perplexidade que distorcem a nossa expressão: "- O que devo vestir ? 
Serve agir de astùcia fashion, e munir-se de criativiade e ferramentas bem precisa: 

SALVA LOOK INTELLIGENT.
Serve ingredientes eficazes e saporoso para adicionar uma pitada de interessância nos look.Estes Itens ajudam bastante na hora de compor os outfits last minute . è serve para mudar o sabor e dar cara nova as peças mais clàssicas e simples.Afinal ,não para comprar e seguir tudo que està na moda.O segredinho que poucos Chefs revelam è: Comprar os ingredientes chaves de fim estação( quando ainda estão frescos e baratinhos!) e servir-los com criatividade como se fossem grandes prelibatezas!GENIAL não? Os ovos de Tilàpia vendidos como um deliçioso Caviar?Très chic!( rds).

Ingrenientes :SALVA look:

Coat Minimal chic: "Glossado"( tons de Rosa ou Lillac)
Colete de Pele "Vaporoso" melhor ainda se colorido.
Maxi Cinto Glam :(Prova sobre casacos, blazer ,Pull, LBD e Golf)!
 Mini Pull / Sweater Tricot  (  Coccom Chic)
roll neck sweater ( Gola alta, parece banal? Mais transforma o look Casual em Minimali chic)
Bronchès Statment Glam: (um farol na noite mais chic!)
Cores Vitaminicas:Evidencie seu estilo  com um elemento Fluo, seja Acid, Flùor ou Brilhante ; o importante e alegar o bom humor e e acender o total black, Gray e C&o
Pant Pattern: Gravata:A seriedade è algo para ser levado no humorismo.

Beanie Mania: Esquente a cabeça , mais com estilo. As toucquinhas  de tricot e Coccom è uma alegria e uma delìcia de inverno. Use os modelos Coloridos" Orchid Radiant" , muito  In!
Jòias da Natureza: bijùs divertidas SACRAL CHIC, è um dos 10 mandamentos fashion deste ano. Inspire-se nos Look de Madonna anos  1989s!
Adote um animal ou toda bicharada do  ZOO, na variante jòias! serà um Divertissement nos seus look basic.
PEDRAS MARAJà:  Cascata de jòias, gargantilhas e Collier em pedrarias, brincos chandèllier e maxi anel cocktail; deixa os look simples muito Deluxe.
Coat Military uniform: Serve disciplina aqui para encarar com ousadia este Trendy combativo.
Clutch Chanel: Très chic: Up to date S.E.M.P.R.E!!!( experimente-a Pure White).
Sandal Stileto:  clàssico Minimal Chic.


Faça um UPGRADE nos seus Outfits, nos look de cada estação e temporada!

Vocȇ, encurralou os must-haves das estações do ano,  mais Cool!    Tirou do seu armàrio as peças chaves  clàsscias que ainda fazem as suas combinações.
 Viù as sugestões das tendȇncias; peneirou as  idéias do socionetwork entre blogueiros de moda , It’girls e  revistas de moda do setor. Apreendeu a combinar as peças  mais ousadas entre si,. você fez uma moda Planilha fashion e  com as coisas que você tem e  as que ainda deve investir . Fez seu Mood board fashion de mil e um Combinações fashion que funciona com o seu estilo de vida e por oçasião de uso.
  Agora você pode se dedicar ao toque do maestria, a idéia à  mais, a obra-prima  que faz você entrar na classe executiva das It Girls mais famosas.


UPGRADE  FAHION DOS TRENDS ATUAIS:

.
- Camufl-se! mais não se esconda do estilo : Dificil não aderir ao trend Camoflage! Mais procure não exagerar,, evite o total look. Escolha uma peça por vez.

- Arrende os seus pès,à sua majestade: Sneakers boots!
- Tailleur Glam: Basta de conjuntos cinza e preto e navy. Ok ao teal, Green ,Pink, Total White  e brocados & Co.

- Fique nua, sem tirar a roupa,claro!.O nude è o novo branco.Trench-coat e casacos eme tons  nude, camel e beige usado na pele nuda como se fosse um vestido è o top da refinação e elegância molto Easy e danadamente Chic Understated!

- Aula de geomètria &Co....aposte  Geometria dinâmica ,peças com Grafismo, striped optical,polka dots e  graphic digital: Parece uma missão difìcill para gràficos? Não è não! È so fica no limite entre a fronteira de dois ou màximo trȇs cores  na mesma cartela.sendo que a terceira cor seja a dominante no conjunto para não quebar o equilibrio  e dar aquela interessância.
Misture Pòis e listras e grafismo  vazados, e obterà o máximo em glamour.Pode apostar no W tricolor o clàssico Black and white Optical com inserimento de uma cor viva. Em estilo Color blocking  MONDRIAN. Coloque  um pouco de pimenta na relação habitual desta dupla sem precisar escrever-se em uma escola Pop Arte.

- Mostre às Garras e desfile seu veneno!
Outro trendy para inserir sâo o animalier: Leopard & Python Print.
As famosas manchas felina: revela ousadia,garra e sensualidade.
As estampas de cobras , invez são mais sofosticadas nas versões Gray e metalizadas. Ousadas nas cores Pink e Green. Cool ,nos tons de azuis e amarelos.

- Presa pela garganta: Aposte nas Statement necklace macro e deluxe.Usado sobre a pele nua,  com decotão V ,cofere sensulaidade e ousadia. Sobre  golas altas, colarinhos  preppy e camisas castigadas  trasforma  o look completamente.
Parka, este casaco não aceita ser chamado de mero  vestuário técnico de combativo !Use com peças frou- frou e super femininos. Sedutor as varinates com pele e renda.

- Adote um animal, e ele serà seu melhor amigo! Animal Face Print.( Porquinhos, coleho, galos, pàssarinhos,raposa, tigres, lobo, e atè animais exòticos corujas, ratos, borboletas, tatù , serpente, rã, aranhas. Escolha o seu animal guia e leve-o consigo :Stampado, bordado,o sobre forma de ornamento Deluxe.o importante è que seja um amigo fiel de estilo.
- Mostre-se! com cores para là de vitâminicas: Aposte no  Red ,Hot pink- Magenta Royal Blue- yellow lime  e Lime green.que colca vocȇ imediatamente de bom humor.Um acessòrio Red- Rosa o Blue. È o que serve de um jeito eyecatching Fast e Easy ,para ser notado e lembrado.

-“Roda, roda, roda... Gira,gira, gira): E saia  na Moda Aposte nelas   com muito jogo de cintura: saia godȇ, saia plissada,Saia Fit and flare.Escolha nos tecidos inèditos e cortes estratègicos e combine-as com Mini Pull e Crop tops e Peplum top.

-Volta as aulas: Com backpack bag. As bolsas mochilas  està de cara nova! super glam e Trendy. Metalizadas  com tachas, bordadas, deluxe, franjas e mix de tecidos, estampas e atè patchwork. Atenção : serve bom senso:Reservada para as mais jovens e  para o lazer e as It’girls mais corajosas de plantão,ok?

-  Ponteiros para a frente ,Aposte em um rèlogio ! assim antecipe as tenȇdencias.Camoflage, Tartan, animailer, Shimmer, full paillettes, Cromotherapy ,skulls, spiker, lace velvet, learther... Marque uma hora com os estilos mais cool das temporadas. Escolhas sem perder tempo,( dinhiero e bom senso), claro. Não vai querer chegar atrasado no estilo , vai?

Mulherzinha de pulso:Duble Pearls Chocker  e Statmet bracelets deluxe  ,Skinny Bangles, bracelets com Fringes, chains, friendship Pearls ,Coins e Flower Blooming.  São  tendȇncias imediata para as fashionistas de pulso forte.

Azul feminilizado:A clàssica camisa  Oxford revista e corrigida por uma gola de renda , Jabod  estratègico um colarinho precioso ou uma estampa de sabor vintage.è o novo Passe-Partout das fashion victim.
Alarge seus horizontes: Heel and often  salto alto, grosso e vazado com  sola antiderrapante  e muitas vezes serrilhada. Derrapar no estilo não faz mais medo.



O segredo è adotar criteriosamente uma série de objetos & peças –chave!  As roupas e acessórios que  todas nòs devemos ter. Peças passpartout que sozinha  dão sentido a um outfit simples,  e que pode  nos tirar as dúvida , que muitas vezes nos rodeia na frente do guarda-roupa aberto, enquanto rugas horríveis de perplexidade que distorcem a nossa expressão: "- O que devo vestir ? "





1-Sapatilhas Flat, 2 jaqueta-jeans ,3-Vestido a trapèzio, 4- chapéu (um acessório necessário que é um must- perfeito):como Panamá, Cloche ,ou um Borsalino. 5-Flip Flop,6 - jeans Flare, 7-botas  de couro modelo montaria preta, 8- saia lápis, 9 - scarpim preto/nude, 10 - Tuxedo, 11- Wrap-dress estampado,12-Clutch, 13 – Totem Bag ,14-lenço,15- óculos de sol, 16- camica branca “ masculina” de algodão popeline,17-calças de alfaiataria,18-trench-coat ,19-Biker City ,20-tênis ,21-vestido de noite corte  império ,22 - Mary Jane "bebê",23- Intimo modelante Bra ,24-Caban, 25 - Kaftan, 26 - Casaco Classico, 27 - Mocassim / Loafer ,28 -Cardigãn, 29 – Cinto, 30 – meia calça preta fio grosso, 31-malha  padronagem naval, 32 - Suèter em cashmere, 33 - Parka, 34-colar de pérolas,35 –Shorts denim ,36 -  camisa pólo, 37 - sandálias  elegante, 38- Terninho, 39 - T-shirt branca em fibra natural, 40 – Twin-set , 41 - Camisa jeans, 42 - calça chino, 43 – camisola em seda marfin con rendas delicadas, 44 – Top alça fina de seda preta, 45 - Tops sem mangas  em chiffon de seda ,46 - blusa quimono, 47 - malha Cache-coer, 48 – malha  com capuz ,49 – Bolero,50  blusa com mangas - ¾ decote em "V", 51 - gola olímpica ,52 - pulôver gola alta de lã ou malha tricô, 53 -Palazzo Pants ,54 - Leggings, 55 – calça Capri, 56 - saia longuete, 57 - maxi saia,-58- saia  linha A ,59 - Jeans boot cut, 60 – Mini saia,61- colete jeans, 62 - colete clàssico, 63- Tailleur- Chanel em  tweed, 64- vestido LBD ( tubin preto),65-  meias  fashion ,66 - blazer,-67 Túnica de linho branco, 68 – Pumps de bico redondo ,saltos alto agulha, 69 - Ankle boots,70 - Vestido chemisier, 71 - Wedge Sandal Slim, 72 –carteira de mão, 73- Oxford,74-Top Amercana ,75- Batom +esmalte +Màscara para cìlios, 76 - Cachecol ,77- luvas,78- Top estampado, -79- Tops Regata , 80 - Chapèu de praia, 81-anel  cokatil, 82 - Golf cashmere, 83-Sutian Pus- Up Bra,84- biquíni  Preto / Maiô, 85 - Roupa ìtima de seda, -86 - pele "sintética" , 87- Maxi Jóia, Blusa com estampa gràfica impressa ,88--Maxi  suéter,89-  Blusa oversize  90 - Pant Slim Fit, 91 - Alpercatas, 92 - Minaudière Bag, 93 Bag 2.55, 94-Bangles + broches, 95- brincos chandelier, 96 – brincos argolas, 97 - Max vestido,98 –Pashmina colorida ,99 - Relógio,100 cocktail dress,101-Slip sgambado cintura alta em microfibra nude,  com bordas cortadas sem costura e corte  vivo à laser; invisível.

SEGREDINHO ìNTIMO:
Fica à Dica:



Para manter seus pés quentes no  outono e inverno, estocar uma variedade de  meia calças e leggings para a  fazer camada na parte de  abaixo de suas saias e vestidos . Sugero  cores clássicas como preto, marinho e camelo- Oliva e Taupe. Para uma  cor no estilo divertido, tente um par de meias calça em sua cor ousada favorito, como berinjela, mostarda , cranberry e azul royal ou  Magenta. Vai alegar o seu INVERNO.
 
 

MUST HAVE PARA CADA Biòtipo Fìsico :




AS 30 COISAS PARA TER EM SEU GUARDA-ROUPA:  ACESSÓRIOS E UN KIT BÁSICO DE BIJUTERIAS QUE TODA MULHER DEVE TER .

La clutch- Màscara para cìlios-  Batom nude/ Red – cocktail ring
a Jòia ideal para dar interresância a uma roupa básica  e sóbria deixando-a super glamour e chic!
Roupa ìntima Bra-modeladora e contenitiva – meia calça  preta-colar glamour-esmaltes nude-Red- glitter- acessório para cabelos coloridos e strass- Maxibolsa – Minaudiere Bag, Pochette “Carteira de mão maleàvel”  - Brincos de argola em ouro- Maxi colar de pedras- Metal- geomètrico- Colar com ponto de luz- Colar de ouro simples com pingente-anel pequeno- anel pedra Grande fashion- Duplo “Rock”-brinco pequeno com ponto luz- Brinco de pérola-brinco de pedra colorida- Brinco de franja glamour- Brinco de  cristais elegante- Bracelete rìgido- Pulseira fina strass- Pulseira com  “Charms”-Braceletes  multi   rings bangles.
Eles podem ser prateados ou dourados, grandes ou pequenos, trabalhos ou simples.não importa. O fato é que os brincos de argola vão bem com quase tudo, combinam com qualquer penteado e formato de rosto. Sai do trabalho-lazer a noite, este ùltimo com detalhes refinados. E o melhor de tudo é que eles podem ser encontrados em diversos tamanhos, é só procurar. Óculos escuros.Invista nos modelos e armações que valorizem e realcem o formato do seu rosto.

 Guarda-Roupa perfeito:O que vestir / Como se vestir por oçasião de uso.


O que vestir para uma entrevista

Ao planejar como se vestir para uma entrevista é preciso considerar três fatos muito importantes :
 O seu visual é mais de 55% da sua mensagem.
    A primeira impressão  è a que fica! O que você faz é a mais longa impressão duradoura. As pessoas vão formar uma opinião sobre você nos primeiros 8 segundos d eleitrua visual  depois de conhecê-lo e isso acontece muitas vezes inconscientemente. Fatores como a forma como você está vestida , como você mantêm -se , como você cumprimentar , como aperto de mão, você está sorrindo, sua postura , cheiro , preparação, detalhes e acessórios - todos os que desempenham um papel crucial em fazer as primeiras impressões .
    Sua aparência exterior desempenha papel importante no apoio a sua apresentação e mostra o seu estilo  se e você se encaixa  na polìtica  cultural da empresa . somos o que vestimos.
Sectores de actividade empresarial  têm diferentes  còdigos de vestimenta e às vezes pode ser difícil de descobrir qual é a roupa mais adequada para uma determinada empresa ou posição. Vou  ilustrar as indústrias mais comuns , mas primeiro vamos falar sobre as regras básicas para se vestir para uma entrevista.

CANDIDATANDO A CARGOS EXECUTIVOS NO SETOR FINANCEIRO OU JURÍDICO


MENSAGEM: poder, controle , autoridade e seriedade.
COMO CONSEGUIR :Alto contraste : Conjuntos como terno preto combinando com uma camisa clara e branca por exemplo.
 HAIR STYLING : Clàsscio  Moderno - Contemporâneo
MAKE-UP : Neutral
 ACESSÓRIOS :Minimal chic
 Você também pode escolher  cor neutras como , alèm do clàssico preto. marinho, bege verde cinza , verde-oliva, ou off white para o seu terno
Da Evitar: Cores brilhantes evivas  em ambientes formais  não são apropriadas para uma entrevista de emprego , elas podem  , distrair o entrevistador , ou fazer uma impressão errada sobre você. No entanto, se o seu setor não exige roupas formais você pode optar por um blazer  de Jersey estruturado é sempre recomendável, pois darà mais credibilidade na sua autonomia. Você pode usar acessórios para a sua entrevista , mas certifique-se que eles são sutis e clássico. Um relógio , anel de casamento , colar fino com pingete discreto e brincos pequenos ponto luz ou pèrola , geralmente é suficiente. Além disso, certifique -se de que você tem pasta de couro , bolsa pasta  grande  de alta qualidade aqui osacessòrios são mais discretos, minimal e conservador mais com muita sofisticação! E lembre-se, o seu único objetivo é um imagem  profissional.ok o estilo deixe para exibir-lo nas horas livres.

CANDIDATANDO  A CARGOS VENDAS, ADMINISTRAÇÃO, SOCIAIS


MENSAGEM: confiança, pessoas amigável, acessível
COMO CONSEGUIR: cortes mais suaves cores mais quentes que não são associamos com agressão, mais a dinamismo e energia.Vestindo silhuetas suaves mostra que você é acessível













CANDIDATANDO  A CARGOS Marketing, Publicidade,etc

MENSAGEM: criativo, impulsionado, inventivo, atual
COMO CONSEGUIR:Adicionar detalhes ou subidas mais ousadas para o seu equipamento entrevista para mostrar a sua criatividade.Tente usar cores contrastantes para mostrar personalidade dinâmica  .Use estilos e tendências atuais contemporâneos

CANDIDATANDO  A CARGOS TI, software, comunicações,
 
MENSAGEM: energético, Lidership , engenhoso
COMO CONSEGUIR:   Casual Business
   Use cores frias, como azuis e roxos, porque eles estão associados com estas indústrias
   Usar calças ou look androginos e de sabor masculino, com toques de feminilidades porque nesta campos trabalhadores do sexo masculino são predominantes!














O emprego è seu, a entrevista fi um sucesso; Mais O que vestir para trabalhar?

Sempre considere o campo profissional que você está dentro .Olhe em volta e perceba o que seus colegas e gestores estão vestindo. Pergunte se existe determinado código de vestuário que a empresa segue.
Vista-se  para o trabalho que você quer, não para o trabalho que você tem. Isso vai mostrar que você está pronto , capaz e ambicioso e vai criar uma impressão favorável sobre você.
Escolha bolsas estruturadas.

Use jóias finas e evitar qualquer coisa que é muito perturbador como pulseiras Charms, maxi brincos que são muito longos e  colares chamativos .

investir em um relógio.òculos de aramação estilosa mais sòbria! Atualize seu guarda-roupa , pelo menos uma vez por ano e adicionar constantemente novas peças para o seu traje de trabalho existente.Custo X benefìcio!

O que vestir Formal Business 









O que vestir : Business Casual



O que vestir :Casual Fridays


O que vestir: para um casamento?

 

O que vestir para um casamento informal

Esporte fino-Informal“ Tenue de Ville"

Ideal para eventos que acontecem pela manhã ou à tarde, como batizados, aniversàrios e exposições!
ACESSÒRIOS: deve ser discretos opite por bolsas de tamanho mèdio( Carteira de mão)!
Traje de passeio: Esporte fino-Informal – “ Tenue de Ville” : Ideal para eventos que acontecem pela manhã ou à tarde! deal para: como batizados, aniversàrios e exposições teatro, cinema, almoços de negócios, jantares íntimos, conferências, vernissage e coquetéis.em cores neutras para o dia e tons mais sóbrios para a noite. No pé, sempre dê preferência ao salto alto.
ACESSÒRIOS: deve ser sofisticados  opite por bolsas de tamanho pequeno e morbida.

DAYTIME 

INFORMAL OUTDOOR

INFORMAL BEACH

INFORMAL EVENING

 O que vestir para um casamento semi-formal

O que vestir: para um casamento?
O que vestir para um casamento é uma quest
ão que precisa ser tratada adequadamente . Existem vários tipos diferentes de casamentos , e você precisa se vestir de acordo, se você não quer olhar estranho e sentir que não pertencem ali. O primeiro passo ao escolher o que vestir é descobrir o tipo de casamento que você vai . Em geral , existem 4 níveis de formalidade quando se trata de casamentos.
INFORMAL:
Esporte fino-Informal“ Tenue de Ville"
SEMI-FORMAL
BLACK TIE =
PASSEIO COMPLETO  FORMAL- GALÀ /RIGOR –“Tenue  de Soirée”
WHITE TIE - o mais alto nível de formalidade e luxo ( o casamento de personalidades importantes  por exemplo).
Em seguida, você precisa  descobrir se está indo para um casamento no Cìvil, religioso? para uma festa à  noite , durante o dia , ou  casamento ao ar livre, na cidade, praia  ou Club etc ?, a temporada, estação do ano? Horàrio ;O nível de formalidade e configuração do evento são os fatores mais importantes ao decidir o que vestir para um casamento. No entanto, às vezes é difícil de conseguir essas informações , especialmente se você não sabe que a noiva eo noivo muito bem. Neste caso, a coisa mais adequada e fácil de fazer é chamar e perguntar. Se você não quer perguntar diretamente dar uma olhada no convite. Este pedaço de papel pode dizer muito sobre a etiqueta eo nível de formalidade do casamento .
Algumas regras comuns ao escolher o que vestir para um casamento s
ão:
Nunca use branco ( é a cor da noiva )
Não se vestem de preto para um casamento dia
N
ão vestir-se  sexy demais ou extravagante , seu objetivo é um look fresco, alegre  respeitoso e elegante sem ofuscar a noiva.
  Certifique-se de que seus ombros s
ão cobertos se ir a um casamento na igreja  Não use trajes muito casuais. Seja confortável  e invsita em sapatos de qualidade como você provavelmente irá dançar e levantar-se por um longo período de tempo!

SEMI-FORMAL DAYTIME

SEMI-FORMAL  EVENING

O que vestir para um casamento Black Tie  formal.

Black  tie :

Ideal para eventos noturnos. Como formaturas, festas de debutantes, casamentos  e outras festas glamurosas!

SOCIAL  PASSEIO COMPLETO – FORMAL

Ideal para eventos que acontecem pela manhã  tradiva ou à tarde, como  aniversàrios, casamentos diurnos , conquetèis, óperas, desfiles e grandes eventos.

ACESSÒRIOS: deve ser sofisticados   pede Jòias finas, brilho , xales , estolas  e encharpes e bolsas pequenas rìgidas!
Galà ou rigor Ideal para: recepções em embaixadas, posses em cargos importantes e ocasiões solenes. o ideal é dar preferência aos vestidos longos, mas não é errado usar conjuntos de seda pura, bordados ou brocado. acessòrios: A bolsa (sempre pequena) e os acessórios é que vão destacar o look.

TENUE  DE SOIRÉE = vestidos longos ou curtos muito sofisticados .Invista em tecidos como shantung, tafetá, cetim, metalizados, brocados, adamascados, bordados e pedrarias. As combinações de smoking feminino YSL  são muito elegantes e mostram a personalidade de uma mulher.
Acessòrios: deve ser ousadas e de grande efeito! 

FORMAL DAYTIME

FORMAL EVENING

  O que vestir para um casamento White Tie.

 WHITE TIE 


O que vestir para um clube à noite

Em primeiro lugar, você precisa saber que tipo de clube ( que tipo de música ) que você está indo para que você possa personalizar a sua roupa para a estética do clube. Por exemplo , se for um clube de salsa , você provavelmente não vai escolher o couro, bickers jaqueta e um jeans preto. Certo?
Verifique se o clube que você vai tem um código de vestimenta particular.
Não use muito peças muito quentes , porque provavelmente haverá muita dança  e  reunião de pessoas e nos clubes geralmente é bastante quente.    Lantejoulas , franjas , babados, metálico , ou cores neon , acessórios ousados ​​e sapatos básicos  e confortavèis são perfeito para o clube. Escolha acessórios  glamours - colares de pedras , anéis de coquetel , brincos chandelier , e são todos  ideis para a um clube. Certifique-se de que os sapatos que você escolher são confortável como você vai estar de pé e dançando por um longo tempo .Usar um blazer para um look mais sofisticado.

  To a salsa club

To a R&B club


What to wear to 80′s and 90′s dance club

 

To wear to a Rock &Roll or Alternative club


 

To wear to a jazz club

 

to wear to an up-scale club

 E aqui estão as melhores cores sazonais tom e subtom de pele  para cada  temporada  :Spring- Summer -Autumn-Winter e fluxo tonal.

 
Clear Spring
Light Spring
Warn Spring

Cool Summer

Light Summer

Soft Summer


Soft Autumn




Warm Autumn

Deep Autumn


Clear Winter

Cool Winter


 
Deep Winter




















Dicas para 
escolher sapatos  para eventos:

Você está convidado para uma festa ou eveto ? Nòs do  Thedivasclube preparamos um guia rápido para você escolher os sapatos de festa apropriados para cada evento.
Ao longo de nossas vidas  surgem eventos emergentes cujo estamos vinculados. Para esolver isso, nós encontrarmos  um  vestido perfeito que nos faz sentir especialmente feminina e glamourosa , e, claro ,  que esteje  em linha com a nossa necessidade e oçasião de uso.Feito isso  
 adicionamos jóias ou bijuterias , bolsas ... tudo é necessário, mas nenhum  acessòrio é tão importante quanto sapatos. Sapatos são a peça  que dar interessância ao look  que pode arruinar completamente umoutift , ou você pode levantá-lo ao mais alto grau de elegância se devidamente escolhido. Portanto, é imperativo saber o que temos que manter em mente ao escolher os sapatos de festa  certo, com base a cada oçasião de uso, estilo de vida, e  custo x benefìcio!

o código de vestimenta dos sapatos:

Para qualquer evento social , há um código de vestimenta código cuja rigidez depende do evento particular. Para a festa , eu posso lhes dar um  grupo de etiqueta também conhecidos como formal ou cocktail .

Vestido de cocktail  calçado:  Mary Jane e T-bar  shoes

formal ou cocktail :são consideradas as cerimônias mais formais e eventos sociais de grande solenidade , como , por exemplo, casamentos. O código de vestimenta de um casamento nos obriga a escolher nossas roupas , dependendo da hora do dia, da estação e do tipo de evento! você vai para comemorar.

 Devido ao comprimento do vestido,os  sapatos podem receber grande destaque , sendo muito bem sucedido usando sandálias de tiras simples e design minimal  de salto fino , no entanto, em nenhum caso deve ser muito alto 10 cm .

Para  à  noite existe  um protocolo mais rigoroso , impondo vestido longo que cobre o sapato. Calçado é sempre indicada salto alto e fino. Ele pode ser metalizado , cetim, camurça ou couro . sandálias ou peep-toes também é possível. O pimortante è o detalhe luxuoso!

(formal ou cocktail )
refere-se a uma forma de elegante e nenhum vestido estrito. Ele é adequado para festas como batizados, primeiras comunhões , formaturas , aniversários e, jantares e jantares formais
 Aqui vale a regra do   vestido de cocktail ou vestido curto , em cores calmas dependendo da hora do dia em que você vai para comemorar o evento . Da mesma forma , pedem  sapatos de estatura média e até mesmo  mais alto. Se a festa vai ser realizada à noite , é mais apropriado usar Sandália de salto alto e fino.
O sapato fechado é o melhor para este tipo de escolha do traje.

O código de vestimenta de comunhões e baptizados está sujeita à época do ano em que será realizada . Enquanto comunhões são principalmente realizadas na primavera  ou ìnicio outono , mas pode ocorrer em diferentes épocas do ano. Em qualquer caso , as cerimônias são realizadas geralmente na parte da manhã ou da tarde e , portanto, o vestido reto e cores soft , curto será o rei.

Para comunhões e baptizados têm uma ampla gama de sapatos para escolher, incluindo sandálias ou -  calçados fechados( Sabot e Chanel )  aberto no calcanhar , modelos de  salto médio  mais rigorosamente , todos eles com meias. Mais uma vez, a escolha será compatível com as tendências e nosso próprio gosto , mas sempre em perfeita harmonia com o vestido que ela vai usar .

Outra parte pode requerer um código de vestimenta são aniversários e almoços , jantares formais e aniversário de casamento. O vestuário para estas celebrações é mais informal e do uso de ambos   de conjuntos  como terno de calça e a saia é permitido. Nestes casos, um salto médio è o idela e o sapato chanel . que deixa descoberto o  calcanhar pode ser uma boa opção.
No entanto, embora seja importante considerar estas regras básicas de protocolo , agora uma maior liberdade de escolha é permitido, desde que não vão contra o bom gosto e sabe ir vestida de acordo com a ocasião.
Dicas para escolher sapatos
Com vestidos longos:  sempre usar sapatos finos e saltos altos. Eles podem ser fechados , por exemplo  SCARPIN con ponta fina , ou abertos, como sandálias jóia Outra opção é as - peep toes , sinônimo de estilo autêntico .
Fica à Dica:
Escolha um sapato que se encaixa o seu pé completamente;
os sapatos de um tom um pouco mais escuro que o tom da nossa pele sempre dão a sensação de maior estatura e elegância. As Pumps   faz o  tipo mais sofisticado. Se decidir por elas , melhor em tom nude também é tendência .
Sapatos com tiras no tornozelo são recomendados somente se seus tornozelos são  finos, mas se mesmo se você ainda quiser usar este tipo de sapato, procure  por aquele cuja a  pulseira( cinto/ correia)   seje pouco estreito  e da mesma cor da pele para evitar o efeito “ corte orizontal” que incurta sua perna.
E, claro, não se esqueça de experimentar cuidadosamente os sapatos e verifique se eles se encaixam nos seus  pés completamente , especialmente se eles são sandálias ou Open toe. Neste caso , certifique-se os dedos e seu calcanhar da sola permanecem  confortavèis no seu pé totalmente , de modo que você pode andar com elegância. Além disso, nunca se esqueça que os sapatos de festa  nos fazer sentir atraente e segura, por isso treine muito nos saltos, e mantenha apostura , quando estiver  em cima deles . Eles são  a leitura do seus caràter e diz muito sobre o seu estilo.

Dicas de usar Boots:








Agora você já tem uma lista para começar. Você pode adicionar mais peças ou cores e pode tirar algumas que você definitivamente não  valroza seu corpo. Escolha ter no seu guarda-roupa algo que você realmente goste e se sinta confortável.
Atè o pròximo artigo meus amores.... e vista-se com estilo,use a sua personalidade mais COOL!

E você como  constròi  o seu guarda-roupa perfeito? deixe-me saber...
Xòxo!


4 comentários:

Nubbyams de Jesus disse...

Moda é o que a gente usa , tendência é aquilo que a gente nem pensa ainda em usar, è jà e Must Have. Quando, afinal, nos acostumamos com uma moda é porque ela já está completamente em decadência. A moda, afinal, não passa de uma epidemia induzida; a moda sai de moda,o estilo jamais. COCO CHANEL. A moda passa, o estilo é eterno.YSL.

4sphyxi4 • disse...

Caramba, post completíssimo! Parabéns! :)

4sphyxi4.blogspot.com.br

SarahR disse...

Comecei a acompanhar seu blog e estou amando. Suas matérias são as mais completas que já encontrei sobre moda. Está me acrescentando muito. Obrigada por todo o trabalho e dedicação ao blog.

Fernanda Bispo disse...

Olá Nubbyams !! Tenho visitado seu espaço porque uma amiga fez muita propaganda boa !!
E a cada artigo fico mais encantada com suas postagens e com a sua maneira de lidar com os leitores,tão incomum este modo de utilizar as palavras de forma simples,humana e divertida... Não fala ,só de roupa,maquiagem e tendências bobas,e de coisas de mulhers que já estamos acostumadas.Mas fala da mulher para mulher sem transcurar o aspecto humano e singular de cada uma de nòs , sem fazer polêmicas ou propaganda ou incentivar a copiar looks das famosas....
Tuas dicas e sugestões são para todo tipo de mulher,e qualquer idade.E para mim é ótimo isso; Visto que não sou adolescente,tenho 53 anos, mãe de dois filhos e recetemente avó!E suas dicas são atemporais e super adequadas.Parabéns !!
Sucesso e boa semana iluminada.