#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A CONSTRUÇÃO DO GUARDA- ROUPA PERFEITO : PRIMEIRA LIÇÃO







Alô Divas, tudo bem? finalmente,  vou poder revelar a surpresa de que eu tinha falado  hà algum tempo!?
dá-lhe um curso de “aulas de estilo” ,para criar o seu  guarda-roupa perfeito!

 Como proceder  no desafio de manter um guarda-roupa perfeito sem ir à falência? Simples,seguindo a regra de 5  +2 ìtens .

Os saldos e promoções de fim de estação são duplamente frustrante, porque eles podem ser o momento certo para investir, poupar, em algo "fundamental", mas, obviamente, sem ser capaz de ter uma idèia concreta do que realmente precisa e  de como você pode usar as roupas que possuem jà no armàrio( que sei que são muitas!!! ) é melhor evitar a compra, que em 90% casos se revelar infrutífera e que usamos uma vez sò ou fica mesmo parado no closet?! 

Outra consideração: 

Você engordou? seu tamando de roupa està  roçando a 48!?   não està feliz?. De modo nenhum. Isso significa duas coisas: Que relamente você não tenho muito para usar no seu  guarda-roupa atual. E apesar de fazer  os testes infinitos e humilhantes, todas as manhãs em frente ao espelho para montar roupas que te  fazem sentir à vontade (sem dobradiças  de gordurinhas para quebrar)  e  também , buscar atender o desejo inato de originalidade e frivolidade, da moda !, isso significa que não querr investir em roupas que não tenho a intenção de continuar a usar com a numeração atual? uma vez que já está em uma dieta e determinado recompor  dois nùmeros menores. 
Mais o guarda -roupa perfeito ajuda muito tambèm nesta etampa de emagrecimento... sabe como? Em resumo  deacordo com a regra dos 5 peças que você pode comprar roupas novas  5 ª peças por temporada
(... então são 10 por  ano: primavera / verão  outono /e  inverno  ) mais um bônus de +  2 peças. No total são 14 peças  + um bolsa  por ano, então  sã 15  no total! Praticamente nada.
A construção de um guarda-roupa sólido, pràtico e sem tempo; uma vez que vivemos  em um  mundo real, consuminsta e sem tempo , pode ser tanto assustador e caro. 

Compramos por diversão, peças da moda, ou simplismente   seguomos um poupar  estilo de uniformização.E a idèia de  investir em itens clássicos é um debate que muitos de nós lutam com, se estamos de novo para receber um novo aumento de  salário ou não. Nós nos encontramos constantemente com uma pilha crescente de compras por impulso que mal usamos. Segumos tendências sem se quer perguntar se  faz o nosso estilo , valoriza nosso corpo etc.Enquanto isso, dia após dia, evento após evento, com expectativa retornar aos itens de poucas qualidade, porquè è fàcil de achar, custa pouco e dar para mudar rapidamente de estilo! È muito mais fàcil que adotar peças que sempre dar aquele ar clássico e foram feitos  para resistir ao teste do tempo.

 Então, quais são esses itens valem a pena poupar para investir, sem deixar de ter um gurda-roupa moderno e na moda?  Existe vàrias  lista  de Up to date que variam muito em termo de estilo e de itens! de  5- 10- 15-25  atè 1001 itens, que  “cada mulher deveria ter no pròprio armàrio” com base non pròprio biòtipo de corpo, tom e subtom de pele; para obter  looks  elegantes, pràticos e moderno atè memso através de seus vinte anos  atè quarenta!. E porque sabemos que a economia é o que é, eu  incluír  itens de orçamento-friendly ,super   banca de encontrar para começar assim como uma maior qualidade (sugestão de investimento).
Criar o seu guarda-roupa perfeito, não é uma... Misson impossible!? Aqui estou, finalmente, revelar a surpresa de que eu tinha promentido  ! The divas clube dá-lhe um curso de dez aulas em grande estilo para criar “o guarda-roupa perfeito” !
Nos últimos tempos, tenho recebido muitos pedidos e muitos apelos pelo caminho, das roupas certas para o nosso estilo, biòtipo e como quais as mais versàtis para  compor look elegantes e de efeito! entre os que têm de se deslocar para outra cidade e querem aproveitar esta oportunidade para fazer uma limpeza de  no seu guarda-roupa caótico,ou  quem  inicia uma aventura romântica e terá de dividir seu armário com um  namorando ou maridão!? - que não importa o quão minimalista seja , mas vai precisar de alguma gavetas e ! - Aqueles que conseguiram alcançar o seu peso ideal e quer comemorar com um novo guarda-roupa que moldure o bem o seu novo rosto,  e corpo finalmente encontra tempo para mudar o guarda-roupa?, e quem, finalmente, é simplesmente està  cansado de gastar tanto em roupas e acessórios “ acho ser trendy e na moda”, mas é constantemente tormentado ao  abrir o guarda-roupa de manhã e dizer as palavras fatídicas: "Não tenho nada para vestir." Bem,a todas e todos( sei que muitos meninos passam por aqui no blog)? Hehehe fico feliz!!! Em breve  algumas matèrias dedicadas tambèm ao mundo masculino.

Não mais frustração, não mais insatisfação e sentimentos de inadequação com o corpo e as roupas. Vamos  clarear  ideias sobre o nosso estilo e trabalhar de forma racional para estruturar o guarda-roupa perfeito que temos jà! Mais que sò precisa se autalização e implementação de peças bàsicas e sòlidas.ou atè mesmo daquel toque fashion que deixa tudo muito contemporâneo e cool mesmo!

Antes de entrar em  "sala de  aula", eu gostaria de fazer uma recomendação geral: paciência! Não fique ansioso(a) para ver o resultado imediatamente. O estilo é algo inato, mas para retirá-la  para fora  serve memso , um pouco de  trabalho artístico ,de limpeza, de modelagem,de  extração de beleza a partir da massa da matéria, estamos a falar de um processo  que , como tal, requer tempo e dedicação ( atè anos). Tome este "trabalho", como um passeio de sonho através da sua rela  beleza, e tire  inspiração e um pouco de frivolidade da moda. 

Como um presente que lentamente, deve ser  descartado e que é só para você! porque você è ùnica e  merece. Por esta razão, decidir dividir mini-curso em dez lições práticas que envolverão uma semana de trabalho de casa para fazer juntos. Estou  disponível nos comentários para ajudá-lo e dar-lhe algumas sugestões individualmente para finalmente você ter um guarda-roupa perfeito.

Outro esclarecimento: eu decidir criar uma fórmula e um caminho que poderia ser interpretado individualmente por cada um de vocêis, com um pouco  de autoritárismo dar parte minha , mais esta formùla foi a que ajudou-me  ao longo dos anos  realisticamente  fàcil para satisfazer  à todos estilos e biòtipos. Cada um deve encontrar o seu próprio estilo, que jà falamos muitos aqui no blog! E rolarão ainda mais sobre este tema.... E agente apressa muitooo isso nè???

 O estilo não se replica,  o meu, o seu  ou o de outra mulher, porque a beleza è ùnica , você sabe, vem de dentro. E dentro de todos nós somos únicos e reias. Então, quer andar de  carro velho amor ?  então venha, conferir   esta lição de estilo em busca do  seu real guarda-roupa   perfeito?



MATEMÀTICA FASHION: Se fosse essa a matemática da escola, com certeza prestaríamos muito mais atenção!E o resultado no boletim escolar seria = NOTA 10!!!

SÃO EXCLUÍDOS: acessórios, exceto sapatos e bolsas. Especificamente, no entanto, os sapatos  entram no rendimento das cinco peças; enquanto as bolsas, mesmo fazendo parte dos excluídos :são de propriedade de outra regra: apenas uma bolsa  por ano ;
 Excluem-se os ITENS BÁSICOS: camisas, t-shirts, tops e calças jeans (mas eu  tenho  a sensação de que esta regra é  um pouco"vaga” e atè  flexivèl demias...);
 Para as liquidações: vale  a regra das duas  peças extras( assim dar aquela atualizada no closet).

Você terà que ser honesta, esta minha regra tem como objetivo principal , salvar o bolso!, então a história de produtos básicos, que muitas vezes são também peças de vestuário  que gastamos  mais  no dia- à dia!porque tendem a escolher  peças de  qualidade, que é - só entre nós - uma armadilha, ou melhor uma estranha maneira de escapar da falência. E ainda se jogar no Bonus +2  itens e usar as tendências do momento com um olho no futuro è claro!

O que aprendi com esta experiência, da (regra 5 +2)?

Eu adoro as roupas e amo acessórios, eu gosto de me expressar através deles, eu adoro fazer combinações inusitadas e aspirar a um certo requinte, então eu não posso me considerar um minimalista ou casual, nem pensar que através de uma abordagem diferente para as compras que eu posso me tornar um fashion victim. Mas eu quero fazer uma pausa, para sedimentar os conceitos básicos que aprendi nestes anos, para desenvolver e fortalecer o meu gosto  pela moda,que me faz caminhar de olhos abertos na floresta selvagem dos estímulos mais  fashionisticos e ponderar as minhas compras, tendo em vista a poupança .
Ou seja Poupa os  ovos para alcançar a galinha! Mais na verdade à moral deste aprendimento para mim, foi; retomar o bom hábito de fazer listas do que eu gosto ou que eu preciso para aprender e refletir sobre o sucesso de uma compra  bonita , funcional e na MODA! Gastando o necessàrio ou a parte que mais gosto ( Low cost! Amo  uma boa pechinça! que é essencial para construir um gurada-roupa perfeito; ter uma lista de itens que precisamos, de modo que, se estamos rasgado das tentações fashion , podemos pelo menos tentar conseguir isso , olhando para a lista que precisamos,do que introduzir coisas no guarda-roupa de valor duvidoso ,tomado apenas da comulsividade do shopping e da moda. É por isso que eu compartilho a minha - lista - flexível, orgulhosa e discutível (principalmente por mim). 

E então eu aprendir que resistir  a atenção consumista ,me deixa mais satisfeito com compromisso   para fazer quadrar as contas do balanço domèstico! E que apesar de colocar e colocar as mesmas coisas, misturando um pouco as cartas, trazer à luz algumas peças de roupas que pareciam ter  desaparecidas, insistindo em uma podução bem sucedida!  Repetir a mesa roupa que faz sucesso sempre, não é um crime, de fato, è  uma fortaleza, e è Très chic então se bem acessoriadas com acessòrios poderosos!
Less is more:(  Menos é mais )é um mantra que muitos abusam e eu tambèm  abusou dele( não sou de ferro!!) então perdemos o significado real. Menos é menos, mas deve ser especialmente pouco . E às vezes nós fingimos que o pouco è menos do que  deveria ser muito. Obvamente em fase de ponderar nas comp,ras esta em comparação è  com demasiado/ muito. Então vamos aprender a interpretar o signifiacdo real desta  três  palavras  (Menos é mais ) e colocà-la em pràtica. Na Pràtica mesmo! Sacou?
começe a tomar notas sobre o que você gosta  da pròxima temporada . Sem comprar nada , mas imergindo o gosto e refinado o estilo. Nós começamos a avaliar as novas tendências no papel, colocar as idèias no papel e deixar a acriatividade fluir  ir, mesmo exagerar. Isso claro com a consciência do pòrpio biòtipo( Triâgulo- retângulo- oval- triângulo invertido e  ampulheta).
 Imagine a mulher que quer ser o primeiro sopro frio( inverno 2015), pensar sobre como queremos evoluir , que vamos precisar em termos de leveza essencial. Vamos começar alguns dias de pura tradução de sonhar e nada mais.Eu faço isso sempre! EntãNòs sabemos que o desejo è  a  seiva  viatal que alimenta os sonhos!e eu não quero perder esse desejo. Ao mesmo tempo, eu também tenho que ter o guarda-roupa  com situação sob controle e não ser pego desprevenida pelas estações  e as tendências que vêm e vão e modas que  muda continualmente, mais gosto do que è pràtico e modular, sem penalizar o estilo elegante com Mood romântico e glamour, para a minha saúde mental. Crei a Panilha fashion com os iten suqe tenho- as peças que uso frequentemente, as peças que faltam. E os desejos de consumo fashion!
A Lista!!! Tudo começa a partir daí. Por que você precisa  dela , para  salvar a racionalizar, evitar compras por impulso para não desperdiçar a orçamento com futilidade. aLista vem de um estudo cuidadoso do nosso armário ( inventàrio) e uma consciência de que precisamos ( auto conhecimento Biòtipo, tom e subtom de pele, formato do rosto). O que precisamos então é dividida em  duas necessidades :PRÁTICAS e ESTÉTICAS  ! Neccessiddes , ambas essenciais na minha opinião, mas a que podemos atribuir um  certo tipo diferente de orçamento. Deu para enteder?

AS NECESSIDADES PRÁTICAS :
são todas as roupas e acessórios sem a qual não saberia realmente o que vestir ( oçasião de uso: tabalho-  lazer) para diário, ou sem a qual não podemos usar outras peças do nosso guarda-roupa. dividir entre as necessidades básicas e caprichos extemporâneos (fashionistas , inspirações sazonais, paixões  de passarela). estabelecer o seu próprio guarda-roupa de peças sòlidas e bem feito, bem acabado e de qualidade duradoura. Inevitavelmente, devemos nos voltar para marcas mais sèrias , e vamos falar novamente muito deste tópico. 
Jà para os caprichos fashionistas, existe as versões low cost.
Necessidades estéticas:


  De vez são as roupas para a ocasião especial (  Festas , passeios , jantares) os acessórios que servem o nosso humor, nossa saúde mental, ou simplesmente nutrem nosso anseio pela beleza. Cabe a nòs estabelcer quais são as prioridades entre elas, aonde  podemos atribuir um  certo tipo diferente de orçamento.
A consciência ea  de colocar a caneta no papel  e ver as necessidades que temos encontrado no nosso armário ou  novas sugestões. Se o nosso objectivo é estruturar um guarda-roupa perfeito , aonde cada peça devemos amar  vestir e sentir-se bem  dentro dele. Mesmo que isso custe "um pouco. O baixo custo pode ser uma peça vencedora, se você sabe, misturando-o com a  peças sòidas  e dar-lhes vida com nosso estilo. Mas se ela se torna uma acumulação inútil, ou - pior - nos traz a uniformização  estàtica , então torna-se um tiro no pé.


FICA À DICA: Meu conselho quando você entra em uma loja  e magazzine  LOW COST:

     - Observar a roupa  sem olhar para os crachás do preço. Tente fazer você  se apixonar da fatura não do preço.
   -  Seja   crìtica:Olhe a bainhas, costuras, forro, bolsos,  e botões. Não se esqueça das etiquetas: eles são o verdaeiro  passaporte das roupas : para deixar  entrareme e permanecem em seu armário.
     - Quando você vai passar o cartão, adicionar um zero nas roupa: Você compraria do   mesm jeito? Se a resposta é não, outra pergunta: eu realmente gosto, a cor e amodelagem tà certa para minha pele e biòtipo?  Tem a certeza de que quer usar dois dias seguidos? 


   -  Nunca compre um conjunto total, nem acessórios descaradamente  com marca. Mais peças sozinhas, que sejam capazes de integrá-los em seu próprio estilo , evite de ser um  fã ou testimonial  marcas de grife gratuitamente. Fique esperta! Quando a moda propõe Twin-set e conjuntos inteiros( total look). Na verdade està dizendo que você sò è COOL, se comprar as 3 peças juntas!? Que na pràtica nunca usa, ou usa uma vez sò! E è quase impossivèl adaptàlas com outras peças!Fique esperta.Compre o que você  gosta, ame o que você usa.
 Desenvolver esse conhecimento leva-nos para não ser pego desprevenido, quando passamos na frente de uma vitrine. Compras por impulso não mais, que são ditados pela projeção  da moda! Isso porquè , se sabemos o que gostamos e o que nos  valoriza . E, neste ponto,  que é essencial  colocar a caneta no papel, o baget , atè  mesmo o dinheiro: orçamento discriminado por categorias ou itens, investimentos, , as reservas  para este fim. A minha planilha fashion è   projetada em um documento do Word que eu atualizo quase  quando posso e è monitorado . 


SE PARTE  COM A PRIMEIRA LIÇÃO!

Quais são os itens básicos Muitas vezes,  quando falmos em estilo  quase sempre deixamos  o assunto em suspenso e porque ao meu ver ,  è a critério de cada, porque eu acho que cada estilo tem o seu  própria  item de base, cada modo de existência é baseado em pontos fixos, diferentes e únicos para cada um de nós  e estilo de vidaÉ verdade que falar sobre roupas são categorias bastante comuns, assim como muitos de vocês  jà viam muitos posts( atè aqui mesmo)  sobre como montar  looks  nesta fase da estrutura do guarda-roupa, achei uma discussão sobre os itens básicos é útil.
Para começar é tudo aquilo considerado  básico que podemos , deve automaticamente combinar com muita facilidade e versatilidade com as principais  ocasiões de uso  nossa. São elas: Trabalho/ escola- Lazer e Noite!( està duas  ùltimas pode  subir variações tanto no estilo , quando no horàrio e nos local que frequentamos.

ITENS BÁSICOS  : a T-SHIRT  -

Para mim, a camiseta de manga curta- clássico é uma peçaessencial se você for  um biòtipo  magro.  Nós podemos usar: nas variantes  Universal e nude:MARINHO- CINZA . A preta e a branca ( pode variar muito de acordo com o tom e subtom de pele!Pois nèm todos combina com branco ou aceita bem o preto. Absolutamente puro algodão e em cores básicas como dito logo acima . com o decote que nos dá mais (em torno do pescoço, se você tem seios pequenos e ombros estreitos, um  decote em V. se você tem seios grandes e ombros grandes decotes U .  etc. Em seguida, após ter focado o nosso estilo, você pode tentar tomar em outros tamanhos: um tamanho  curto  ou  mais alongado ( efeito tùncia)para baixo para obter diferentes efeitos (ou um pouco overzed ).  você não pode dar-se um toque de requinte, com detalhes: o pequeno bolso no peito, o risvoltino na manga, a assimetria da borda inferior, mangas compridas etc. è smepre T-shirt mais em modelos atualizados, de para entender?
ITENS BÁSICOS: JEANS- 


Eu sei que  estou abrindo um capítulo da relação de amor / ódio com o termo JEANS/ DENIM  mas um par de jeans em minha opinião,  è a excelência básica. É diário, mas pode ser  elegante  o suficiente para ser usado em ocasiões especiais, embora informal. Veste todas as mulheres  ( de todos os biòtipos) e não faz distinção de temperatura de pele. E se usados com os acessórios podem desafiar atè mesmo  a "senhora calça de alfaiataria"., sem nada a invejar!
Porèm ,o  jeans deve ser perfeito no corte e na vestiblidade, como uma segunda pele, deve ser uma história de amor, , usá-lo e se sentir compreendido e valorizado. Então é só esperar no sábado, aquele em que você está em um bom estado de espírito e tentar tudo o que você tem disponível, desde grandes lojas  de rua, ou  ou o melhor modelo que  você puder pagar. E quando achada a moldegame certa  pelo contrário, você vai quer  ter dois de cada cor;-) A cor universal è azul escuro e sem lavagens estranhas,  elasções. É claro que, uma vez entrou no corte  certo, você poderia tomar gosto e mudança de cor, e tentar diferentes cortes e amplitudes. Eu recomendo um  calça jeans com elastano de  màximo 5% .

ITENS BÁSICOS:  PULLOVER


Nas cores básicas como para a camiseta ( CINZA, MARINHO , è como  ponto de cor: (BURGUNDY ), mas mesmo que sejam estes, são a base da roupa do Outono/  inverno. Em cashmere, lã  como  alternativas - abster-se de acrílicos, viscosa  e polyester! Peças bases dever serem em fibras naturais. Custo x benefìcio , lembra? O cashmere  de qualidade é sensacional, ele não cria muito volume, ao ser muito quente e confortável e dá um toque de luxo à combinação ainda mais sóbrio e simples. 
Sendo itens básicos, também pode durar uma vida inteira e não são afetados pelo mofo, então não precisamos temer que eles permanecem fechados no armário. Os decotes podem variar, redondo ou V , a canoa, gola alta de acordo com o seu corpo (seios pequenos redondosa V) e pescoço!  , que exigem  colar de volta , ou  gola de uma camisa, ou pelo menos um colar, a menos que você tem um pescoço de cisne, caso contràrio aposte no decote em U, ele è mesmo democràtico!

ITENS BÁSICOS: O BLAZER -







O blazer é uma atitude è a regra da terciera peça  no look que eu amo! Muitas vezes não é necessário trabalhar em um conselho de administração de empresa  para usar esta peça,  mas pode se adaptar a todas as ocasiões( para universidade o blazer em moletom e simplesmente um Evegreen! Porque ao contrário do que o estereótipo sugere ,que uma jaqueta pode ter muitas faces e se queremos fazer um teste; Temos a  versão blazer azul escuro , um corte clássico e simples com dois botões e de lapela estreita. Que valoriza todos os biòtipos.Do adolescente,a mulher de 30,40,50...  è um Up to date, real.


 
ITENS BÁSICOS: CAMISA BRANCA  POPELINE  -

Uma camisa imediatamente dá um toque limpo, fresco e elegante. A seda é chique,  em algodão è  camaleônica  indispensável move de manhã à noite, mesmo em ocasiões formais e elegante, bem como no jeans para ir ao supermercado ou no cocktail com as amigas. O que mas, podemos  querer deste item básico?

Como  usar:?!
Com saias  làpis e calças de alfaiataria , (por dentro) com a cintura  para criar efeitos compostos e por  fora , mais relaxado.  sobre o jeans para torná-lo  informal  com sneackers ou com scarpim e jeans boyfrend mais urbano e sexy!sob suéteres para preencher o decote,  no inverno com as mangas arregaçadas .no verão
     aberto como um casaco e com amarrado com um frouxo nò , leve sobre uma camisola de seda .
    Usada em versão oversize de grandes dimensões  com sapato oxford e brosalino.Ou na praia como  vestido! A camisa barnca  pode ser usada como a base do nosso look de escritório ou para   desencanar uma saia  muito elegante  e principesca! Ou para adicionar um toque  de descontração com o leggins de couro e a sneakers!

Dicas para fazer compras: 


Uma camisa de algodão branco é um grande
passepartout. Mas também podemos avaliar  o tecido( de acordo com oçasião de uso) bem com a cor   de acordo com a nosso tom e  subtom de pele  (nem todos são  ficam bem com brancos e preto). Ou azul ou preta. ( existe os off-white e muitas gradações de branco e preto e azul, viù)?E  sò refletir sobre a variação do tecido do seda, chiffon e a georgette  que é sempre uma solução muito elegante para à noite e do acabamento da peça.




Fica à dica:



JÓIAS SUBESTIMADAS: O acessório essencial. A peça que você usa de manhã até a hora de dormir. Você se sente nu sem ele. Quer se trate de um par de brincos, do  colar de sua avó, ou um anel vintage de noivados dos seus pais ,  procure sempre manter  nos looks este pedaço clássico e simples.

RÈLOGIOS : Você sabe o que dizem: a pontualidade é uma virtude. Um bom relógio irá mantê-lo na hora certa, e é uma excelente peça de estratificação entre pilhas de pulseiras de ouro. Mais o relògio diz  muito da personalidade de uma peça. Certifique-se està usando o modelo certo para seu temperamento.


DESCUBRA OS SEGREDOS DE FASHION VICTIM...

O segredo è adotar criteriosamente uma série de peças –chave!  As roupas e acessórios que  todas nòs devemos ter adaptadas ao nosso biòtipo tom e subtom de pele, ao formato do nosso rosto. Peças passpartout que sozinha  dão sentido a um outfit simples,  e que pode  nos tirar as dúvida , que muitas vezes nos rodeia na frente do guarda-roupa aberto, enquanto rugas horríveis distorcem a nossa expressão: "- O que vestir ? "












Atè porquè os MUST HAVE não realisticamente não existem! 
Must Have è sò um modo de fazer publicidade de massa global para  convencer você a comprar peças que muitras vezes não valorizar o biòtipo, o tom de pele e ainda por cima ,limitar o uso com as peças de roupas que temos e com nossa real oçasião de uso de todos os dias.E pior ainda, ninguèm nunca te explicar de forma objetiva como usar estas peças no nosso dia- à dia! Vamos combinar a sàaia làpèis è sexy, mais você consegue imaginar-se usando esta peça com quadris largo e ainda , dirigindo seu carro no tràfico , levando as ciranças para a escola ouy indo para o parque!? A camisa branca è versàtil , confortaàvel  e pràtica. Afirma todos!
 Mais  a sua  praticidade acaba quando temos que alèm de passar ferro nas camisas deles, temos que ainda achar tempo para engomar a nossa!? cadè a praticidade?Sem conta que antes de chegar ao trabalho està toda amassada!
Não a cobsidero tão versàtil assim, pois se considerasse que è uma peça que valoriza poucos biòtipos. a versatilidade acaba ficando mesmo na nossa imaginação; depois de ter bem, bem folheados as pàginas incrivèis da VOGUE!. E por fim  de confortavèl atè seria; mais tente explicar para uma oval de seios grandes ou uma triàngulo invertido de ombros largos como entrar nelas sem penalizar a  silhueta. Ou a uma Pêra  a esconder a cintura fina dela.Pra não falar na  pobriznia da ampulheta que è verdade, tem o corpo equilibrado, mais para quer mortificar a figura super feminina dela comm uma peça tão  masculina?E esconder a cintura  fininha dela? è um crime  contro a auto-estima!
Em futuro rolarãoum post sobre este argumento de Trebd alert, Must Have e faslos Uptodate,que todo mundo vive idolatrando....
Mais se como o post de hoje è :A CONSTRUÇÃO DO GUARDA- ROUPA PERFEITO. Perfeito para sua silhueta,seu estilo de vida, idade, altura e seu bolso. Porquè não precisar sair  por aì comprando tudo qye ver escretio aqui.Aliàs quero que me prometa: - que depois de ter lingo estes posts, que organize sua vida, seu guarda-roupa, mais não saia por aì torrando seu dinheiro com Must Have e tren alert que talvèz nèm valorize teu corpo! Não è esse o meu onjetivo.è bom saber o que são peças clàssicas, e democraàticas mais adaptadas para a nossa vida real. Dito isso deixo o elenco dos "Must HaVE" mais comuns e fàcil de encontrar. Ebtretanto, mais para frente vou elencar  como são realisticamente em cada biòtipo.E como adaptà-los na nossa vida.

WIST LIST  FASHION :(sugestão mais não investimento tà!?).


1-Sapatilhas Flat; 2 -jaqueta-jeans ;3-Vestido a trapèzio,;4- chapéu (um acessório necessário que é um must- perfeito):como Panamá, Cloche ,ou um Borsalino; 5-Flip Flop;6 - jeans Flare; 7-botas  de couro modelo montaria preta; 8- saia lápis; 9 - scarpim preto/nude;10 – Tuxedo black; 11- Wrap-dress estampado;12-Clutch deluxe ; 13 – Totem Bag city;14-lenço- foulard( do tipo Hermès- Moshino) ;15- óculos de sol  em acetato da Diva; 16- camica branca “ masculina” de algodão popeline;17-calças de alfaiataria;18-trench-coat ;19-Biker City ;20-tênis cool com salto;21-vestido de noite corte perfeito ;22 - Mary Jane "bebê";23- Intimo modelante Bra ;24- coat Caban; 25 – Kaftan; 26 - Casaco Classico preto ; 27 - Mocassim / Loafer ;28 –Cardigãn de fibra natural; 29 – Cinto trend / clàssico; 30 – meia calça preta fio grosso; 31-malha  padronagem naval; 32 - Suèter em cashmere navy; 33 – Parka city; 34-colar de pérolas;35 –Shorts denim delavè; 36 -  camisa pólo; 37 - sandálias  elegante slim fit; 38- Terninho red; 39 - T-shirt branca em fibra natural; 40 – Twin-set ; 41 - Camisa jeans; 42 - calça chino; 43 – camisola em seda marfin con rendas delicadas;44 – Top alça fina de seda preta; 45 - Tops sem mangas  em chiffon de seda ;46 - blusa quimono; 47 - malha Cache-coer, cinza;48 – malha  swater com capuz ; 49 – Bolero em lurez;50  blusa com mangas - ¾ decote em "V"; 51 - gola olímpica ;52 - pulôver gola alta de lã ou malha tricô; 53 -Palazzo Pants denim;54 – Leggings preto em couro; 55 – calça Capri; 56 - saia longuete; 57 - maxi saia plissè;-58- saia  linha A ;59 - Jeans boot cut; 60 – Mini saia full paillettes; 61- colete jeans; 62 – colete preto  clàssico com franjas, 63- Tailleur- Chanel em  tweed; 64- vestido LBD ( tubin preto);65-  meias  fashion ;66 – blazer;-67 Túnica de linho branco; 68 – Pumps de bico redondo ,saltos alto agulha;69 - Ankle boots preto;,70 - Vestido chemisier; 71 - Wedge Sandal Slim; 72 –carteira de mão “ the day bag” ; 73- Oxford shoes;74-Top Amercana ;75- Batom +esmalte +Màscara para cìlios; 76 - Cachecol  glam;,77- luvas;78- Top estampado; -79- Tops Regata ; 80 - Chapèu de praia,; 81-anel  cokatil; 82 - Golf cashmere,; 83-Sutian Pus- Up Bra;84- biquíni  Preto / Maiô; 85 - Roupa ìtima de seda; -86 – jaqueta  pele "sintética" rock; , 87-  Blusa com estampa gràfica impressa ;88--Maxi  suéter;89-  Blusa oversize  ;90 - Pant Slim Fit; 91 – Alpercatas; 92 - Minaudière Bag;93 -Bag 2.55; 94-Bangles + broches; 95- brincos chandelier pedraria; 96 – brincos argolas silver/gold; 97 - Max vestido;98 –Pashmina colorida ;99 – Relógio man;100 cocktail dress;101-Slip sgambado cintura alta em microfibra nude,  com bordas cortadas sem costura e corte  vivo à laser; invisível. 102- Strappy Sandals; 103-Running Shoes;104- striped  Tee shirt ; 105- Skinny Jeans. 106-Metal Chain Bracelet; 107-Statement Necklace; 108- Backpack  bag;- 109 Pencil skirt leather ;-110- Stright white pants;-111-
112-  Gorro de lã; 113-  Boyfriends jeans used ;114-lace dress ;115- Wee kend Bag: Para os finais de semana em que a bolsa normal  é muito pequena e sua mala favorita pesada é muito grande.


Finalmente, percebi que é mais terapêutico , esfoliar os desfiles do fashion week  para a Primavera- verão 2015! Para estudar e começar a me  organizar, ou  ver as idèias Couture ,puramente para sonhar; ao invés de ir ao redor das vetrines  ou lançando loja on-line. É sempre um  benéfico , de vez em quado  limpar o armário, para sair de coisas velhas esquecidas ou  avaliar  as compras  impulsivas não explorados adequadamente.
 E Você está progredindo com a regra dos 5 +2? têm  muitas listas de desejo na gaveta, deixe-me saber?
E você ,tem  a sua camisa branca , a T-shirt prefeira , ou o  Pullover  de tendência ?seu blazer e seu  jeans são suficientes na modelagem certa  ou você ainda está procurando os  modelos bases perfeitos? 

Atè a pròxima lição  de  estilo, meus amores;E lembre-se de  apostar na cor certa para seu tom e subtom ; E adapatr o pròprio Must Have , que rende o ìtem bàscio do  seu guarda-roupa , realmente um  basic, ùnico e  atemporal,sem seguir moda e trend alert.!Conpre o que  ama, e vistar-se de auto-estima!!!

2 comentários:

delainedurso@yahoo.com.br disse...

Nós mulheres gordinhas e corpo triangulo invertido temos muita dificuldade em estar bem e bonita com a gente mesmo e principalmente quando passamos por momentos de saúde onde temos que perder os cabelos.Por isso peço que poste bastante modelos chiques ousados e estravagantes pois sou sua seguidora. Bjs Delaine

Nubbyams de Jesus disse...

Alô diva! Oh…. fiquei agredicida do comentàrio Diva ,e super emocionada ( com os ols que brilham) do auto- astral que sua messagem passa!Firme nisso.
Bem quanto as dicas p Plus size para triângulo invertido: Là vai uma na espera de montar o post.
SAIAS EVASÊ / ENVELOPE E AS CALÇAS BOYFRIEND OU FLARE : ajudam a criar um equilíbrio entre a parte de cima e a debaixo
TOPS- PEPLUM E V( PEQUENOS) OU MODELOS TRANSPASSADOS OU U ,BLUSAS REGLAM E MORCEGOS atè com elàstico no fundo! criam volume no quadril , mis define a cintura são ótimas aliada.Cuidado sò com a Barra dos tosp que não deve ultrapassar de dois dedos o còs da calça ou o bordo da saia.
EVITE DECOTE CANOA E V PROFUNDOS .Mas se você quer ser glamour e não suporta os detames da moda, assim como eu. A DICA PARA VOCÊ È:
Use o que te deixa feliz e para Cima! Aposte na blusa mangas ¾ listrada( listras miùdas tà? ) e decote canoa leve. E se não quiser que os ombros pareçam mais largos , Incremente com um maxi colar mais longo e elaborado (com placas de metal, cristais bordados) sobre a blusa e claro a peça curinha das triângulos invertidos,um blazer preto ( navy),aberto por cima!Isso quebra a linha que achatada.È deixa seu astral là e cima. Combine com calça Boyfrend ( e slipper nos pès) ou com a saia evasè ,em tecido neoprene que tà super em Alta! com sneakers onça! Atire a atenção para seu Pès!Enquanto tira os grilos do cabelo ( da cabeça)!
ACABANDO COM OS MITOS: Quem tem esse biótipo (Triângulo invertido) e na versão plus size! tem receio de usar blusas estampadas , listras horizontais e atè brilho! com medo de “aumentar” os ombros e os seios ou engordar os Braços e as costas!?
A verdade é que a sensação de peso visual em qualquer parte do corpo depende mais do shape da peça , da modelgame do tecido do que da estampa ou da cor. A print de oncinha , bolinhas e as litras , por exemplo, super funciona em blusas com tecidos fluidos, com decote em V ( transpassados) ou atè canoa desde que combinadas com a terceira peça! Que fica uma maravilha no biòtipo da gente e deixa o look super interessante e sofiticado.
Quanto ao cabelo … Se alguém falar que lidou superbem com o diagnóstico perda de cabelos, não vou acreditar. Porque eu chorei, descabelei, pensei que fosse morrer!
Seja qual for a causa da perda de cabelo que pode ser preocupante pra você, é importante entender que auto-estima è tambèm isso. AUTO-ACEITAÇÃO! astral e vontade brincar mas não a vontade de não quer mais ficar bonita para si mesma .È tirar proveito atè das adversidades come stilo.
Aproveite a estação do calor que stà chegando aì no Brasil( que inveja branca! Rsrs) … E aposte em acessòrios! Os cabelos, os dentes, Eles são a moldura de uma mulher e as vezes è difícil se aceitar deste novo jeito. Mais è deste jeito e PRONTO! Assim como o peso em excesso ,as manchas de pele, estrias, cicatrizes, doenças etc. Tudo afeta mesmo . Existe os lenço e dar para apostar em turbantes super chic e divertidos, lenços amarados feitos tiaras e usar broche de bichinhos e flores para decorà-los .( Muito Pin-Up anos 1940). Chapèus, de palha,Panamàs. Moleton com capuz ,e òculos divertidos com lente espelhada por cima!…
Mas tambèm os acessòros como pode ver são artifícios para criar um personagem novo todo dia e se divertir com isso. E lembre-se: Mostrar teus cabelos com orgulho, sem alterar a tua autoestima?
Se quiser mais dicas de looks escreva para :Nubbyams.V@Gmail.com e eu vou te ajudar a construir looks incrivèis ,divertidos e a preços Low Cost!cuide-se , ame-se e se valorize; pois você è ùnica ,uma real beleza!
XOXO