#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PÌLULAS DE ESTILO: Biòtipo -TRIÂNGULO INVERTIDO








Alô,Divas! Existem diferentes variedades de forma de corpo à Triângulo Invertido. Você pode ter pequenas curvas que fazem você se parecer “um pouco com uma  forma de  ampulheta”,  devido ao peito grande, e a cintura meio definida,ou  juntamente com o peso extra ao redor da barriga que precisa de alguns  truques de estilo do guia para biòtipos maçãs. Existe a Triângulo Invertido  tradicional sem seios , cintura reta este biòtipo è muito androgino , meio masculinizado, devido a falta de curvas.
 Seu corpo se parece com a de  Kate Middleton ,Demi Moore, de Stéphanie Monaco, Anna Kournikova, Paris Hilton, Hilary Swank, Cindy Crawford,Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Ines de la Fressage,Uma thurman ou Katerine Zeta-Jones?você pode ser uma sexy triângulo invertido tradicional,ou sem seios.

Portanto, tente ser flexível e seguir as orientações  para a figura do corpo!e usar o que mais AMA!!!

A MULHER  Cone,UVA, ,MORANGO, CENOURA, Rubi ou letras do alfabeto: V Y T.



 
Biòtipo:  Triângulo Invertido  tradicional - Triângulo Invertido com cintura definida e seios grandes.

CARACTERÍSTICAS: Você tem ombros largos, costas largas/  e quadris pequenos.
A sua silhueta tem uma forma de V e,a sua cintura  pode ser marcada ou não muito evidente  .
Mais existe triângulos invertidos com ombros largos seios grandes ou, barços musculosos/ gordinhos e quadris mais definidos. 
Este biòtipo geralmente tende a ganhar peso em torno de sua barriga  parte mais central do umbigo e parte superior do corpo( seios, braços, costas) e quase nunca na cintura  e laterais “ peneuzinhos” e pouco peso nos quadris, bumbum e pernas.as pernas são a parte mais magras e definidas.

As vantagens: É o cânone de beleza  da antiga  Grécia e a moda inspiração dos anos 1980s que muito valorizam esta sihueta androgina com decotes corações, ombro sò e leggins. Ela representa a imagem da mulher ativa e independente, com uma silhueta sexy esportiva ,forte e sedutora.
Então, se você é um triângulo invertido lembrar de três coisas ... uma definição de sua cintura e dois ... escolher a roupa que  camufle seus ombros e três valorize seu seios com o sutiã certo Push- Up( deixe as meninas para cima) e postura è tudo.


Três pontos importantes antes de começar:

 Essas são as diretrizes, não regras: A informação aqui deve ser visto como um ponto de partida útil quando você se sentir segura sobre como criar proporções convencionalmente lisonjeiras e equilibradas para a sua forma de corpo. 
Todo mundo tem diferentes prioridades e, por vezes, as roupas mais elegantes ignorar as diretrizes de conforto completamente.
 As diretrizes são gerais: Minha filosofia é definir alguns tipos de corpo simples e, em seguida, ser flexível  com a roupa que vai  trabalhar com eles. 
A maioria de nós são uma mistura de alguns tipos de corpo e não parece exatamente como uma das cinco formas que tamos acostumadas a ver.
 Filtrar as informações aqui e em outras fontes,e usar as peças que fazem sentido para a sua forma ,seu estilo è o objetivo .
     Mas, existe uma regra  certa,para manter-mos  em mente: Divirta-se com a moda.

A  forma corporal é basicamente determinada  em  formas Horizonatal :os cinco formas diferentes do corpo, que jà sabemos  e as formas verticais do corpo; 
Uma maneira simples de determinar o seu corpo é visualizar-lo  no espelho e observar cada caracterìstica dele e comparar ao formulário que tèm aqui no blog .como o seu corpo parece comparado a ele. 

HOURGLASS » Ampulheta tradiconal – ampulheta com pouco seios - ampulheta  sem cintura. 

PEAR / Triângulo Tradiconal »- Pêra com muitos seios- Pêra  com pouca cintura. 

TRIÂNGULO INVERTIDO » Triângulo Invertido sem seios – com seios e cintura marcada.

 RETÂNGULO » Retângulo com seios – retângulo con um pouco de cintura- Retângulo “petite”. 

 APPLE / Oval » Oval diamante  – oval à 8 “ ampulhetado”-oval com muito seios.

Alèm disso uma vez  indentificado a forma horizontal do seu corpo, outro factor a ter em mente quando você está vestindo sua figura do corpo é o seu corpo vertical. Ou seja a proporção da metade inferior de seu corpo em relação à sua metade superior. podemos equlibar-lo mais ainda com  conselho  ùteis a corrigir as propoções verticais,Pernas  curtas/ longo Busto ou longas pernas/ busto curto  ou possue uma corpo equilibrado.

UM CORPO  EQUILIBRADO dar uma impressão de grandes proporções, no entanto, ele não é considerado ideal, porque as pernas pode ser facilmente reduzida com o vestido erradp e fazer você parecer deselegante e atè vulgar. 

 PERNAS CURTAS E TRONCO LONGO dar às pessoas a impressão de que você é curto, è pequena mesmo ; ainda que você possa ser  de uma altura média ou alta.

 PERNAS LONGAS E TRONCO CURTO é considerado ideal, porque as pernas longas são mais apreciada do que uma longa cintura, porque eles podem fazer uma pessoa parecer mais alta do que são  mesmo se for se altura mèdia. Uma pessoa com pernas longas podem enganar o olho e fazer acreditar que eles são altos! mesmo que sejam  de altura média. Assim sendo,você pode ter média  altura, mas você ainda pode ter que usar calças curtas  porque suas pernas são curtas.



» No meu caso sou uma triângulo invertido  tradicional com seios grandes de  tronco curto e “pernas longas”, cintura um pouco definida ».

By: Thedivasclube.blogspot.com

 Fica à Dica

Uma maneira muito rápida e fácil  saber se você tem uma curta ou longa cintura é :
“ Fique  em pé, de frente para o espleho e veja se você pode caber duas larguras de sua  mão sob o seu busto até a cintura (ponto mais estreito logo abaixo dos seios). Se mão  caber mais de duas larguras de mão, você tem uma longa cintura, menos de dois, um curta de cintura ".
Outra maneira de saber se você tem um curto ou longo  tronco  é avaliar o seu corpo e o modo de vestir de suas calças e sais.

Você é pequena de cintura ( curto) se:

-Você normalmente não dobre seus tops e blusas ( longo torso)
- Você geralmente não usam cintos na cintura ( Longo torso)
 - Muitas vezes você ,opta por  calças e jeans  de còs médio regular.
- Você geralmente fica com o torso pesado com cintura alta e opta por peças  que possam ser enfiadas por dentro( dorso curto).
- Um busto cheio tende a usar mais  tecido e fazer o tops e blusas parecerem mais curtos.
NOTA: Normalmente uma cintura baixa è muitas vezzes, menor do que o seu cotovelo dobrado.
Normalmente  uma cintura alta , será maior do que o seu cotovelo dobrado.

EXEMPLOS  DE UMA FIGURA DO CORPO COM PERNAS CURTAS E TRONCO LONGO:

Mischa Barton, Alessandra Ambrosio, Olivia Wilde, Bar Rafaeli, Jessica Alba.( Estas não São triângulos invertidos! Tá?)

APOSTE:
- Jaquetas e tops que terminam mais acima em seu tronco (não mais do que o osso do quadril)
- Cintos médio à largos.
- Calças retas ou bootcut  de cintura alta . Saias curtas e shorts para alongar a perna
- brincos  e acessòrios que acrescentam largura ao seu torso.





EXEMPLOS  DE UMA FIGURA DO CORPO COM PERNAS LONGAS  E TRONCO CURTO:

Cameron Diaz, Julia Roberts (suas pernas parecem muito longas mesmo que ela tenha uma altura média),  Naomi Campbell, e Gisele ).

APOSTE:
- Tops com detalhes verticais e alongados .Camisas com faixas( laços na cintura), (por fora).
- Acessórios e detalhes que atraem o olho para baixo, como, por exemplo, saia de impressão, impressões verticais.
- Jaquetas e casamos que terminam ao nível do quadril ou  pouco abaixo.
- Sutiã Bras- Up  que mantêm  os seios altos - tornando seu torso  mais longo.
-  Bolsas que terminam  em torno( quebra da cintura)ou nível  do quadril.
- Top de cor escura para alongar o seu  torso e claro ,cores brilhante ou estampas brilhantes na metade inferior do seu corpo lhe dará uma aparência mais equilibrada.
     Calças de cintura  mèdio-alta e jeans boot cut  são grande amigos para você.
 - sapatos   Flats,  point toe ou sapatos com salto  mèdio a cono ou block heels.
- Se você tem um curta cintura, aposte em  cinto  fino-ou mèdio que tenha uma tonalidade semelhante ao do tecido usado exemplo. Vestido Preto com azul-escuro ou preto em satim) Isso para ajudá-lo a manter uma silhueta aerodinâmica, magra.
- Seus vestidos deve ser: peplums –sereia  (A-line) – Vestidos sem / mono alças e cortes assimètricos ou modelos Wrap dress. E Vestidos com mangas  reglam 3/4  e saia làpis.

  Estes são apenas orientações e não madamentos  escritas na  pedra. Você pode encontrar contradições, especialmente se você é um biòtipo  corpo pêra !porque tops longos tendem a enfatizar e achatar  suas curvas. Basta manter o quadro maior das proporções do corpo em mente. Por exemplo, usar  top longo , mas adicionar um par de brincos atraentes para trazer o olho de volta  para cima.
Outra coisa, na minha opinião pessoal,  um dos  problemas mais difìcil è està na porpoção vertical do  corpo  equilibrado.
Em redimensionar a pròpria  figura do corpo.

 Você pode encontrar contradições , especialmente se sabemos que a figura vertical do corpo equlibrado seria a perfeita! Não è? 
Acho mais dificìl porquè e você pode querer manter seu corpo olhando equilibrado, ou se você quer se vestir para alongar as pernas ou tronco. 
Mas eu sugiro manter o seu corpo com pernas longas. Pois o corpo equilibrado muitas vezes parece pequeno! Almenos que não seja  muito alto.Diversamente quase sempre este tipo de figura parece acahatada e pouco esguia.

Por exemplo:se você tem um formato de corpo pêra  e corpo equilibrado,pode parecer menos  pesado na parte infeiror  alongando as pernas.
Se você é  oval equilibrado sua parte superior pode ser menos pesado em alongar esta área do seu corpo.
Jà na mulher ampulheta de corpo equilibrado como por exemplo (Kim  Kardashian); A coisa è mais negativa!Isso porquè a , a sua metade inferior (quadris, coxas e pernas) é cheio de curvas / ou musculosa , evitar usar roupas que encurtam (chamar a atenção para esta parte) esta parte do seu corpo - ele vai fazer você parecer  achatada.

APOSTE: 
Basta seguir as minhas dicas de estilo para as pernas curtas e longas Torso. Ou simplesmente adicionar saltos!
- Tops  que ficam acima do osso do quadril
-  cinto fino à Médio
-  Sapatos que combinam com a sua pele ou meias.  E salto alto.
 Basicamente, se você quer emagrecer uma área – deve alongar-la  è esse o truque!

hoje vamos abordar sobre as Mulheres com o físico  àTriângulo Invertido , que é uma fisicalidade muito original , forte e sensual. 
Você é um triângulo invertido quando a parte superior do seu corpo é maior ( ombros) do que a inferior( quadris). 
Você costuma usar um tamanho maior ( duas vezes)na parte superior do que na parte inferior.tem ombros relativamente largos, quadris estreitos e pernas finas e esbeltas. 
Alguns triângulos invertidos têm uma cintura reta e bumbum  plano, enquanto outros têm uma cintura definida e  parte inferior com mais curvas, bumbum pequeno em V mais rendondinho.
O Tamanho do busto pode variar.
 É de fato , muitos pensam que este  biòtipo,è um tipo de uma menina “masculina”, em particular no caso, que é muito magra, tem pouco  seios( seios saboneteira) ou nehum peito e os ombros ligeiramente mais acentuados. 
Há ,muitas  destas características que muitas mulheres invejam, mas também é difícil para elas, encontrar roupas que não as  façam parecer crianças ou masculinizadas;
A forma do corpo triângulo invertido; como jà sabemos é facilmente distinguível pela largura dos  ombros grandes, que são mais enfatizados por um quadril  bastante estreito e pernas finas. 
Este biòtipo como jà aprendermos a indentificar ,têm amplo ( busto) .
pouco seios  à grandes; Ambas duas versões  na metade superior  engordam de modo uniforme  na metade inferior è estreita, não é?
Quadril, e coxas e perna,reta e fina,a panturilha  pode ser magros e tornozelo estreito .vêm à mente imediatamente a letra do ?alfabeto V.Ou a forma de fruta Uva , Morango. 
É uma aparência , “aparentemente muito  pouco feminina”, mas não se desespere ,se você pertence a esta silhueta,  eu da boa triângulo invertido curvy ! vou te mostrar boas opções em termos de  roupas  . Seu problema aqui é os ombros de aparência masculina e da falta de curvas em  baixo.mais o ponto de força está na sua metade inferior,sendo a parte mais propocional.

A modelo Giselle Bundchen ,que acredito que seja uma triângulo invertido ( sem seios)SILICONE,a parte!!!( Mais não tenho ainda a certeza, Pois em Muitas fotos parece ser uma retângulo!) 
Porém a sua  linha de ombro é um pouco ampla não muito evidente . Ela é  incrível.mais não é muito despropocional.Ela enfatiza sempre os ombros com um decote de ombro só,ou em V profundo( porquè os seios dela è (pequeno)  agora um pouco siliconizado ^_^!!! mas a cintura  dela è pouco definida ( reta) mas , mesmo assim, a Gisele procura sempe ( acenturà-la) ou chamar a atenção para baixo para as L.I.N.D.I.S.S.I.M.A.SSS pernas ( quilomètricas) e magras que ela tem. Acho quê ela se veste muito Como uma triângulo invertido e USA recursos de camuflagem quê uma triângulo invertido recorre.

 Veja como ela soube valorizar os ombros largos com decote V profundo ,valoriza of os seios pequenos ,aqui Ela arriscou com o V amplo( alargando a linha dos ombros,é verdade?!) Mas o vestido  longo em linha -A e corte Impèrio, valorizou tudo; Primeiro: Porquè ela è alta, segundo è magra e  terceiro tèm seios pequenos e pescoço fino e longo.Ela è perfeita....Linda demais gente! Concordam?

OUTROS FATORES A CONSIDERAR
Junto com o seu corpo horizontal (triângulo invertido), você também precisa ter o seu corpo figura vertical .
(você tem pernas curtas / cintura longo; pernas longas / cintura curto?)
 leve isso em consideração ao montar looks e considere também a sua estrutura ossèa!
Você tem sorte por ter uma forma do corpo que lhe dão uma ampla variedade de opções para a parte de baixo.

E pode jogar com as cores na parte de baixo.ilusão de ótica na parte superior.Claro em baixo e escuro em cima; liso e monocromático em cima,texture e padronagem média em baixo.E ainda aplicar volume e propoção das peças para redistribuir a propoção e equilibrar a intera figura corporal.

Tops Peplum e wrap : Eles podem enganar as pessoas e fazer acreditar que você tem uma cintura super definida, bem como adicionar curvas aos seus quadris estreitos.Procure por qualquer coisa que se alargue a partir do final de sua cintura atè os quadris. importante é focar em tops, blusas,camisas e jaquetas de  tecido fininho para nao dar volume.que se estendem passado sua linha do  de pouco quadril. Isso por quê? Porque ajudam a equilibrar seus ombros largos, trazendo a atenção para longe da área. No entanto, é absolutamente possívelser flexível, personalizando um top curto com por exemplo calça jeans bootcut ou skinny /boyfrend jeans. O imporante é escolher o decote aliado em. U- transpassado em V.

A quem se inspirar:??? Kate (triângulo invertido sem. Seios).


Esta é uma oval" magra" com seios grandes,maid dar para se inspirar.


Um exemplo de  um corpo triângulo invertido  è  a musaTop model internacional  do estilista Karl Lagerfeld, conhecido como os embaixadores da elegância parisiense . A Ex top model   e estilista Francesa  Ines  de la Fressange e a Duchessa  de Cambrigitte Kate Middelton e a atriz Cahterine  Zeta zones    .òtimos exemplos de Triângulo invertido!
Porèm são os exemplos clàssicos sem seios.è por isso talvèz as mais androginas. No entanto também há mulheres por aí que não são nadadoras ou atletas, mas são dotados de belos  ombros largos naturais.
Eu disse “ belos naturais”, porque não é uma coisa ruim. Você pode pensar que é com o feio " Mulher masculinizada", mas, na verdade, as mulheres com ombros largos olhar agradável, elegante, sexy  e atraente na escolha certa de roupas, porque as roupas ficar  bem e caem certinho no corpo de quadris esteitos e pernas esbeltas. Mais se como sei que não existe um arquètipo universal.
Temos tambèm as triângulos invertidos com curvas que parecem um Ampuleta” mais não è! A cintura è um pouco marcada ,evidente mais nada de muito marcado como na Ampulheta;
Os seios  da mulher triângulo invertido ( à copa/taça) è cheia!.Ou seja embroa pareça que os seios são enormes,o tamanho da taça é proporcional à faixa das costas.Na mulher ampulheta è diferente a faixa das costas è larga e os seios quase nunca è propocional  a taça! Por isso que a cintura na mulher ampulheta e super evidente.Alèm disso os o,bros são arrendondaos  cheios e firmes. Na mulher triângulo invertido  è mais  acentuado angular; às vezes arrendondados mais evidentes.
 
Esteja ciente de que a variedade de formatos de seios é enorme. E assim duas  tipologias de triângulo invertido: curvy com seios e sem seios! 


A foto acima a Esquerda é de uma ampulheta e a Direita de uma oval

Detalhes sobre o qual se concentrar em casos como este são dois: recriar as curvas  adoçar a figura e se concentrar em tecidos e acessórios ultra-femininos.
O que em uma pêra ou uma ampulheta bem torneadas pode parecer excessiva (tipo boneca barroca) em ,um triângulo invertido - e um retângulo, o que pode ter inspiração de algumas dessas dicas - tem o efeito esperado: amolecer o jeito androgino.
No entanto existe  algumas coisas a se  evitar e é melhor esclarecer isso: LBD vestidos aderentes que ficam muito pròximo do corpo,destacam muito o físico masculino;  Vestidos e blusas sem mangas,gola alta rulê!, ampliando o ombro; camisas pólo  que nasce para homens, por razões óbvias.deve ser evitadas, poi acentuam a forma masculinizada e torná-lo parecido com um jogador de rugby disfarçado de mulher.

 
As peças Líderes essenciais  para a parte superiror são, na minha opinião:



 são o PEPLUM  suave (que cria a ilusão de cintura e os quadris de pouco  alargam, minimizando, assim, a desproporção entre a pelve e ombros) . "O peplum super funciona,na mulher triângulo invertido,pois  dá uma alongada no corpo. É um recurso muito bom pois equiliba a dispropoçã entre ombros e quadris. E ainda marca a cintura. Ao contrário do que as pessoas imaginam, não aumenta o quadril,( então funciona na mulher Ampulheta, aliàs este modelo nasceu para ela)!  E tambèm biòtipo pêras,pois  ele disfarça completamente”.

MAS ATENÇÃO: "em compensação, ele requer cintura mais marcada . Se a pessoa tiver estômago grande, e for retinha( retângulo, oval  e triângulo invertido tradicionais) e ainda por cima com seios grandes, e não tiver algo que marque, pode dar um resultado estranho. 
e blusas leves e decotes  WARP!  (que, em contraste com as roupas apertadas fazem a figura mais feminina) . Um detalhe que eu usaria em profusão, e sei que muitas de vocêis vam me criticar! especialmente com ombros largos!!! 
Ouça, ouça bem :Os  Maxi colares! realmente gosto, é o "colar  declaração", ou seja, colares de fantasia, que neste momento estão realmente invadindo todas as lojas; em um triângulo invertido e magra, com seios pequenos são mais adequados que os  lenços e encharpes que , cria  próprio volume nos ombros.
 Deve-se evitar,ou quanto menos, “neutralizar o efeito negativo”. em minha opinião, até mesmo as cores pastel desbotadas ou muito: o bon ton estilo ! somos mais masculinizada ; as cores mais  pastel transforma imediatamente para a velha senhora  ou homem travestido de mulher careta! Eu prefiro muito mais  jogo de cores( atè candy ) mais mais cheia de vida! que se movem um pouco de tudo e torná-lo mais relevante e interessante e quebra o efeito androgino! 

A principal coisa para  uma mulher triângulo invertido è dar aquel Up de bom ton e aquela pegada sexy tìmida!  Porèm com uma atenção ao detalhe: BOLSAS!, sapatos e jóias devem ser bem  selecionados e nunca deixado ao acaso. Como um toque de rock, romântico, sexy trendy,dramàtico dar para brincar muito! E no armàrio destes tipos de mulheres especiais e raras!os acessòrios são mesmos indispensavèis! 
Fica à Dica: Uma boa base é composta de alguns vestidos simples, mas sólidos! Para combinar com o outros, mas, è o acessório que muda completamente  tudo. Se negligenciado ou  mal combinado  "aleatoriamente" dar a impressão de que a pessoa que os leva ,possa sentir-se inadequada e não muito "equilibrado"; feia e atè insegura!
pensar no efeito que   estes,nos fazem è uma boa idèia! um novo par de sapatos e um nova bolsa, um colar certo, um brinco poderoso. Podem fazer revoluçõe o look e na auto-estima! 


Portanto, meu conselho para as  Triângulo Invertido (para todos, os biòtipos na verdade) é dar uma olhada a mais no seu guarda-roupa e anote quais são os acessórios que você gosta e tentar usá-los com mais freqüência, fazendo com que cada aspecto das suas roupas sejam mais  individuais e originais! Atè mesmo aquela de Zara!

DESVENDANDO MITOS: Mulher maçã ou Triângulo invertido?


Maçã a forma à 8 ou Triângulo invertido “ ampulhetado”?
uma mulher com formato de corpo triângulo invertido que ganha peso ( Plus sive) tende a olhar mais como uma forma do corpo da maçã, no entanto, existem diferenças definidas entre os dois biòtipos.
Uma forma  Oval/ maçã tem uma ampla / mais cheia ( o osso do quadril é amplo.e não estreito,como o da triângulo invertido ,que,é estreito!!!
As costas, peito  e cintura em comparação com uma forma do corpo triângulo invertido. Que è mais magra de costas apesar de houver seios grandes( Copa) mais a cintura pouco definida nunca chega a ser ampla como  no biòtipo maçã! Vamos dizer que o triângulo invertido è uma versão mais slim e alongada da mulher oval com curvas suaves da ampulheta.É a terceira forma mais invejada( depois da ampulheta e retângulo).
A forma do corpo triângulo invertido; como jà sabemos é facilmente distinguível  pelos  ombros grandes, que são mais enfatizados por um quadril  bastante estreito e pernas finas. 

Mais vamos lembrar que è sempre uma mulher triângulo invterido com ombros largos  e seios  pequenos à grandes!
Você não tem que se preocupar em tentar encaixar em uma única categoria, porque muitas mulheres parecem ser uma mistura de dois  grupos.
 Além disso muitas  formas do corpo triângulo invertido, podem  compartilhar muitas dicas de estilo semelhantes, ao da maçã e por causa dos quadris estreitos e pernas magras  e  ser mais amplo  na metade superior. Principlamente se estamos tratando com Biòtipos Plus size e com seios grandes. 
Mais cada caso deve ser avaliado.
Existe ainda a Mulher Triâgulo invertido, com cintura mais marcada, coxas mais esbeltas da triângulo invertido tradiconal que è fina e magra! Com seios grandes e costas / Toràx mais estreito em relação a Copa de uma mulher maçã por exemplo.
O  Triângulo invertido como costumo definir “ ampulhetado”. Devido  a cintura mais marcada, coxas mais macias e bumbum mais empinado. Acumula igulamente peso na parte superior ( seios, braços, costas e na parte alta da barriga pròximo ao umbigo)! Como na mulher ampulheta.

 Assim, seu principal objetivo deve ser o de acrescentar mais volume ao redor de sua metade inferior (não necessariamente saias muito roadas – mais modelos como  o flared, tulipa, e boot cut vai jà dar  para equilibrar  tudo.
Jà para as triângulos invertidos que estam acima do peso, um pouco de barriga saliente.  
È sò seguir algumas das dicas para  forma de maçã, bem como (estreitando a cintura). Peplum,  corte  Império são ótimos para disfarçar sua barriga.

 Outra coisa para tomar-se cuidado: eu vivo enlouquecendo com o decote certo ! 
Nas ùltimas tempordas o decote careca e redondo, è mutito usado( alô moletons)!Para o  corpo (forma do corpo triângulo invertido e oval )são venenos,junto com o decote canoa  e V muito aberto.Este tipo de decote tendem a aumentar seus ombros, porque em vez de enganar o olho para olhar para baixo, com um decote em V por exemplo,  o decote redondo fazer você olhar de lado a lado. Isso destaca visualmente bustos maiores, torsos pesados ​​e ombros largos.
No entanto, seria  FRUSTANTE parar de usar-los e  evitar-los . Eles são muito elegantes e mais suave com aparência de decote em V. Eu  tenho muitos Top e T- shirt (e qualquer deles, quando uso, deixa mesmo   aquela sensação de uma parte superior do corpo mais pesado), você deve tentar fazer  estes tipo de decote trabalhar para você:Com colares que criam um falsa ilusão de V  discreto ou U.

 Alèm disso outras idèias legais:
Use um colar longo, para criar um V.

- Opte por  decotes redondos baixoss e estreitas  mais feminina (em forma de 'U') em vez de as grandes, que ajuda a chamar a atenção na vertical, emagrecer seus ombros.
- Usar um longo colar ou um lenço de tecido fino como uma garavata, em cima do topo do decote , rente ao  pescoço para  “ neutralizar” o efeito alargamento horizontal da gola.
- Use um casaco  ou blazer de cor contrastanre que tem um decote em V ou que "cai" diretamente  com detalhes no bolso para baixo
- Aposte me peças que mesmo que tenham decote careca ou redondo; que tenha adicionando mais volume e largura ou detalhe  em torno de sua parte inferior  ou na barra da peça com  aplicações,  fundo da camisa  com efeito”dupla  sopreposição”, corte assimètrico, por exemplo, calças jeans bootcut , ou uma saia A-line, ou talvez um par de jeans de lavagem (cores claras) qualquer coisa que chamas o olho  para baixo  sua cintura. Este fazer seus ombros largos menos perceptível, mesmo que você está usando uma  gola redonda ou canoa.
- Você pode  atè usar  decote redondo, apenas certifique-se de usar uma cor escura como um cardigan ,decote em V na parte superior. As áreas cobertas com cor escura (com um cardigan isso significa que seus ombro, braços e busto) parecer mais magros  e irà  diminuir em  largura total da sua metade superior.

Outra coisa, quando se trata de vestir o seu corpo a triôngulo invertido , você precisa olhar para ele como um todo. Jaquetas e blusas mais alongadas  são ideais para a forma triângulo invertido média, mas quem tem um tronco longo,  e pernas curtas por exemplo: è priciso trabalhar de forma ao contràrio; Ou seja usar uma jaqueta cropped,( mais curtas) desde que você certifique-se de "preencher" o fundo estreito  com peças em linha A- , por exemplo, ou uma saia que tulipa (ex. calça jeans bootcut, flare ou jeans perna stright mas larginha, saia de uma linha reta com textura  , etc.).
 E para um efeito final alargamento “ positivo”  escolher um fundo em uma cor clara, vivo ou com textura ou corte inuzitado para dar um pouco de volume! É tudo  questão de  como criar uma silhueta equilibrada. Por exemplo, uma forma de pêra pode usar jeans skinny (apesar das "regras") sobre como evitar-lo montado em torno das coxas, pernas  e tornozelos  grossos, para evitar enfatizando a parte inferior), enquanto ela   vai està equilibrando   se optar por jeans skinny  de lavagem escura, com bolsos grandes. com um plissado, jabot  ou top colorido brilhante ou decote horizontal  , marcando a citura com um cinto etc.
 Ou quem tem perna curta ,mas  você  quer vestir  um casaco mais  longo e tentar modelar o  a peòa de modo que suas pernas parecem mais longas, por exemplo, um par de sapatos de salto alto que combinam com a cor da calça de cintura lata  ou meia-calça opaca.Ou ainda um short mais curtinho de cintura alta com botas de cano alto ( sem salto) (deixando 20 cm de pele à mostra)!
Eu que possuo os , ombros largos. Eu acho que ,um monte de roupa faz-me olhar mais ampla, mais grossa, mais pesada, è mais masculina (Alô blazer!!!!) só por causa de meus ombros. 
Mais existe bons estilos para deixar os ombros mais proporcionais ao resto do meu  corpo menor. para diminuir  meus ombros largos ,o  foco principal deve ser o de chamar a atenção a partir das bordas dos ombros, para baixo em direção ao centro do corpo .( abaixo dos seios).e foco no tecido molinho e destruturado.cardigã mais arrumado com cara de blazer é ideal.
top com decote em V,U,drapeado- americana(também são boas, porque eles quebram o espaço em torno de seus ombros). –Tank top-  blusas  wrap e peplum – camisas coreana,  sem colarinho e com barra duple face etc .
Mangas não estruturados. Mangas que não seguem a linha natural do seu ombro, mas sim ficam mais baixos do que o topo dos ombros. Reglam- kimono- presunto- morcego  !
Destacando sua metade inferior (quadris, coxas e pernas) também é uma maneira de fazer seus ombros olhar mais em proporção com o resto do seu corpo. Então, ao invés de colocar toda a sua energia em disfarçar seus ombros, aposte em peças inusitdas e de efeito, que criam mais curvas em torno de seus quadris. Saias A-linha, sapatos coloridos e / ou brilhantes, enfeitados, modelos  bootcut  e calças  mais curtas( que descobrem o tornozelo magro) calça capri, cigarett , fazem um excelente trabalho no desenho mais atenção à sua metade inferior. Deve ser simples e cores sòlidas.

A MULHER TRIÂNGULO INVERTIDO TRADICIONAL:
 Alèm dos ombros largos e da cintura reta” pouco definida” .Possui SEIOS NÃO-PROTUBERANTES: ou seja eles se distribuem uniformemente por uma área grande do seu peito sem se destacarem muito,” fica achatadinho” é provável que esse seja o seu formato. (Outro indicador é apresentar tecido mamário perto da clavícula - mais conhecida como seios “saboneteira”.E os glùteos são estreitos  planos ou em forma de V.
É mais provável ter ombros cabide. Esta é a principal razão pela qual você vai encontrar muitos modelos de passarela com ombros largos (Cindy Crawford- Naomi Campbell - Giselle Bundchen) porque pendurar melhor as  roupas sobre eles e também dá uma aparência forte, saudável e androgino.
Fica à dica: Aposte nos modelos de sutiã para “seios saboneteira” não protuberantes- são o s modelos  BALCONET e o DEMI-CUP.

SEIOS CAÌDOS: Se a base dos seios é relativamente pequena, mas o tecido mamário fica como que pendurado, não se desespere! Aposte em  sutiãs com SUSTENTAÇÃO DE ARAME, com TAÇAS BEM SEPARADAS e que cobrem mais os seios. EVITE: sutiãs demi-cup ou que são desenhados para aumentar “ juntar” o sulco entre os seios.
Primeiro de tudo, deixe-me dizer ,quem têm pouco seios tem vantagens; Digo isso porque eu tenho os seios grandes, e agora que meus seios parecem um pouco  menor  de tamanho, seria “ “quase”capaz de usar um monte de roupas sem parecer vulgar. É claro que os seios são mais sexy, mas deve ser usados  com graça e elegância, como fez a bela Marilyn Monroe e sabe usar  Scarlett Johannson e Monica Bellucci!
Aqueles que têm pouco peito em vez raramente aparecem vulgar, e isso não é trivial.
  
A MULHER TRIÂNGULO INVERTIDO “ ampulhetada”:

 Alèm dos ombros largos , a cintura  è mais  definida “ efeito ampulheta”.Ela Possui o estomâgo achatado e a barriga  saliente a “ponta” na direçã do umbigo” como uma mulher ampulheta! A cintura è magra e quase nunca possui “ peneuzinhos do amor”. A circunferência do tórax è mais estreito com relação aos seios ( se forem grandes). O Quadril è estreito ,coxas sãocoxas bem torneadas mais suaves”, mais esbeltas” quase como uma ampulheta  magra! As pernas  são magras e esguias .Os Glùtoes são mais estreitos  è mais. arredondadas  com uma lateral mais plana, com uma aparência mais atlética e menos exuberante que o biòtipo ampulheta que possui por natureza nádegas preenchidas redondas , grandes ou  duplas   .E ainda tèm as mulher triângulo invertido com o bumbum às vezes, com uma proeminência extrema da região superior das nádegas, mais frequente  em glúteos afro-americanos ou caribenhos e latinos. Alèm disso a mulher triâgulo invertido “ ampulhetada” como costumo definir. Engorda nos braços,  costas( ” alô dobrinhas”) e ganha peso na parte alta da barriga” região do umbigo” pròprio como na mulher ampulheta. A cintura  que è um pouco evidente permanece  visivèl. Mais vamos lembrar que è sempre uma mulher triângulo invertido com ombros largos  e seios grandes!  Muitas vezes a contece de confundir uma mulher Plus size” ampulheta” como um biòtipo Triângulo invertido, porquê estas apresentam braços mais cheios, dando a impressão de ombros largos. Mais è sempre uma mulher ampulheta curvy. A semelhança as vezes è sùtil, mais as pernas , os quadris são mais cheios, roliços e  arredondados. Mas nada impede esta tipologia curvy “ ampulheta” triar dicas ( biòtipo triângulo invertido”)por exemplo, para alongar a silhueta . Mais vamos lembrar que è sempre uma mulher  ampulheta, e não triângulo invertido com ombros largos  e seios grandes! Tà?
EXEMPLOS DESTE FENÔMENO; são as atrizes: kelly-brook e Kate-Upton.

                   Foto a Esquerda oval com seios grandes & a foto a Direita ampulheta  curvy.

Ambas podem parecer visualemente um biòtipo triângulo invertido. Mas são ampulhetas.
Neste caso è um tipo de corpo que pode parecer  propocional ! Mais não è fàcil de harmonizar como no caso da a mulher triângulo invertido tradicional! Os seios grandes e a cintura mais estreita e quadris  efatizam mais ainda  o desequilìbrio! Deixando-o mais evidente. Eu tenho ombros largos e sou uma A MULHER TRIÂNGULO INVERTIDO  do tipo “ AMPULHETADA”: E muitas vezes achar  camisas e  sutiã para mim! è uma missão impossivèl! Durante anos,experimentei usar  um sutiã que seja dois tamanhos menor na faixa para as costas, ( que è mais estreita) mas com taças um tamanho maior. ( sou uma DAMA DE COPAS cheias)! Por exemplo, de um 36C para um 34D.No meu caso 38D e uma copa  44 DD ou 46 D.è
A MULHER TRIÂNGULO INVERTIDO TRADICIONAL, Ombro largo e Quadril estreito.. o corpo com cara de nadadora: Para equilibrar estes corpos femininos é necessário chamar atenção para a parte de baixo.  às vezes encontra o problema inverso; costas largas e copa pequena. Ou seja  a base dos seios é relativamente pequena e larga” quase que espalhada! Como disse logo acima , os seios são  poucos PROTUBERANTES: ou seja eles se distribuem uniformemente por uma área grande do seu peito sem se destacarem muito,” fica  meio achatadinho” è muitas podem atè ter a ponta/ mamilos caìdos ! Ou demasiadamente grades” bicudas” os famosos “ mamilos chupetas ou mamadeiras”! é provável que esse seja o seu formato.
(Outro indicador  de um biòtipo TRIÂNGULO INVERTIDO TRADICIONAL)  é apresentar tecido mamário perto da clavícula - mais conhecida como seios “saboneteira”. Neste caso;Experimente apostar em modelos de  sutiã que seja dois tamanhos maior na faixa para as costas, mas com taças um tamanho menor e que  as taças  do bojo  sejam BALCONET.
A medida do pescoço também é importante: pescoços curtos devem evitar acessórios como pingentes e gargantilhas e golas altas.Se o pescoço è longo e fino.O busto pode parecer ainda maior. Atenção especial na hora de escolher as peças em cima que  devem ser peças discretas que valorizem as pernas. E seconder braços ou valorize-los!
Em ambos casos de tipos de TRIÂNGULO INVERTIDO!

O detalhe que podemos fazer é tentar harmonizar a desproporção entre os ombros e os quadris , dar mais verticalidade ao busto. Apertando a linha horizontal dos ombros, podendo ampliar o volume da bacia.
Esta forma do corpo é, na verdade, uma versão magra e esbelta da maçã-Oval diamante, então você pode se inspirar no post sobre  biòtipo  maçã e trabalhar para aproveitar a verticalidade do busto da sua figura. 
OS TRUQUES QUE APRENDIR AO LONGO DOS ANOS:DA BOA TRIÂNGULO INVERTIDO COM SEIOS GRANDES MEIO  “ AMPULHETADA”. 
O truque para minimizar os ombros largos e afinar e valorizar minha taça de  cerveja!( a de champagne não  poderia conter nunca todo o conteùdo)as minhas dicas que procuro fazer,são:
1. Equilibrar a parte inferior do corpo com volume e cortes.
2. Suavizar área de ombros com linhas simples que acompanha os seios e caima mais evasê no fundo e marcar um pouco a cintura!
3. Enganar os olhos do observador com um corte de cabelo, sapatos e bolsas, acessòrios de cabelo.
4. Adicione detalhes que atraem os olhos para olhar para cima e para baixo em vez de esquerda e direita  ou para o meio.

5. Usar decotes que criam  uma ilusão estreito dos ombros e seios mais arrebitados natural.
Ir para o decote em V mèdio, U, e (coração  sempre com adição  mangas veladas) alças largas com decotes reuna os seios. Se você quiser usar um top ou vestido ombro sò  ou sem alças, ir para um que tem pregas diagonal. As linhas diagonais vai ajudar a distrair os olhos do observador e também suavizar a área de ombros. ( mais seus braços devem està em formas)!Ou apostar em boleros com  mangas ¾. Sò se os seios forem mèdios .

 Procure evitar decotes que alongam seus ombros largos( como o decote gipsy) canoa!Estè ùltimo se não muito largo( no sentido de horizonatl) mais mais estreito, dar para apostar se usado com colares longos de pouco volume e com um blazer ou casaquinho mais escuro.
Não absoluto os decotes de ombro-à-ombro, alças finas, tomara -que -caia e decotes quadrados. Estes decotes só irá ampliar seus ombros. Mais existe truques que podem camuflar. Tudo depende de como vocêse snete em relação ao seus seios, ombros e braços. E da peça infeior e dos acessòrios utilizados para equlibrar e neutralizar “ os efeitos negativos” destas peças.
Um òtimo recurso que costumo abusar: è  usar blusas de cores escuras e fundo de cor clara.  
Cor escura como o preto/ marinho por cima da peça clara! é conhecido por fazer você parecer menor, porque tem o efeito de emagrecimento.
Ou tudo monocromàtcio jogando com o contraste de textura dos tecidos. Emagrecedor e alongador de silhueta .Quando você usar tops escuros, você está fazendo a sua parte superior do corpo menor e com  a parte infeiror  clara mais evidente, você está fazendo a sua parte inferior do corpo "mais volumosa", portanto, ajuda a equilibrar a sua proporção. Não se ater apenas com preto, você pode ir para marrom escuro, roxo, azul-escuro , verde escuro ou cinza escuro, navy  por exemplo.
 Use mangas cortadas na diagonal em ¾ . abertas nos lados com corte vertical na altura do braço.

Cuidado com a abertura da fenda muto ampla!c para não expor os braços demias.
Mangas corte diagonal irá suavizar a área de ombros por causa do seu corte diagonal ou vertical. Evite mangas  no corte horizontal e acima do cotovelo .porque você está adicionando horizontal detalhamento (do outro lado), que aumenta o peso de seus ombros. È preciso apostar ( porquè è difìcil de achar na slojas) as mangas raglan, mangas Dolman e , presunto e morcegos e mangas quimono) com shaped  mais slim com ou  sem elàstico no fundo e com decote mais drapeado e bonitinho na frente. Os moelos de mangas larga na cava e estreito no pulso è òtima se em ¾ .
Outra coisa que super funciona na gente,de biòtipo triângulo invertido mais curvy;São os  babadinhos,”peplum” que eu amo e os babados inclinados “ do tipo escama de peixe, ou aqueles mais achatados em tecidos mais estruturadinhos( nèm muito mole, nèm muito rìgio)!  E claro as famosas pregas e plissès. Isso também irá ajudar a criar mais curvas em sua metade inferior.
È preciso tomar cuidado com os paillettes, lantejoulas , rendas, veludo e tecidos jaquard em relevo.   È preciso tomar cuidado ao recorer usar brilho no tronco, evitar detalhamento em seus ombros e na parte superior superior dos seios.o BRILHO fosco e plano?? PODE , MAIS DEVE TOMAR cuidado  e usar com look monocromàtico com textura e salto em cor diferente!
Apliques, rendas, estampas arrojadas e espalhadas e assim por diante só vai acrescentar peso desnecessário ao busto para o seu topo superior e atrair os olhos para seus ombros e  seios. Ao  usar listras horizontais ou estampas  cuidado na escolha da direção e do espessor delas. Listras horizontais pode ser usadas, desde que em linhas mais finas, escuras e com algum detalhe que quebre a horizontalidade da peça.

Dar para modificar o efeito negativo de uma Blusa de listras horizontal e com decote canoa. Adptando para o corpo triângulo invertido.Como? usando a criatividade e a tesoura e costura. o segredo è dar uma ilusão de Mangas raglan/ mangas dólmã, criando uma  falsa linha diagonal na cava até a clavícula que realmente funciona para não enfatizar seus ombros largos. Aplique uma tira de renda ou tecido em cor contrastante. Pròprio como se fosse uma mangas raglan com  costura diagonal. Esta tècnica super funciona com listras e tem a influência de minimizar o aparecimento dos ombros porque mangas raglan  tem o efeito de os ombros inclinados.
Ou ainda usar colar longo, colar  sobre a blusa listrada e com decote canoa com uma terceira peça de cor escura por cima,  de modo à atrair os olhos do observador para olhar para cima e para baixo em vez de esquerda para a direita que criar uma linha vertical alongando em seu corpo.
 
TEXTURA- CORTE INUZITADO, ASSIMÈTRICO E VOLUME NOS CABELOS

APOSTE NAS TEXTURA: Franja, renda, brilho, paillettes,fosco, Plumas, .. Tudo o que dá forma, volume e produz algum efeito enriquece a moda da estação. É ótima pedida para quem deseja ampliar uma parte do corpo, como o quadril. Texturas são ideais para ocasiões formais e eventos : deixam as peças mais refinadas.

volumize seu penteado. Eu pro exemplo uso  o meu penteado para  atrair os olhos do observador para olhar para cima  .Como meu rosto è oval posso brincar com o volume e meu pecoço è  fino ( posso valorizar ao màximo meus cachos crespos).Mais você  tambèm pode brincar com volume , cortes repicados em camadas, uma cor inuzitada( que combine com seu tom e subtom de pele, claro!?)ou apostar em  brincos para  seu  formto de rosto.Ou maxi brincos dependendo da altura do seu pescoço!
De qualquer maneira o cabelo liso, reto e atè longo só vai atrair os olhos para seus ombros . como  faz o cabelo curto que cai acima dos ombros. Use o seu cabelo longo e volumoso , abaixo dele,Isso vai equilibrar seus ombros.  Vai esconder-los e criar um linha vertical que alonga o busto. O importante que o corte seja movimentado para não achatar a silhueta!Se seus seios forem grandes ( aposte no tamanho mèdio) acima deles. Que deixe o pescoço  à mostra.e seu pescoço for de cisme então o meio termo è ideal.( Nèm muito curto, nèm muito longo) equilìbrio tà?
Aliàs quando se trata de biòtipo TRIÂNGULO INVERTIDO  a palavra “Meio-termo” è mais do que apropriada!( nèm longo- nèn curto; nèm cheio , nèm  magro, nèm feminino nèm masculino…) deve ser propocioanal.
Outro recurso è usar  a regra da terceira peça! S.E.M.P.R.E.!!! que faça sol ou chuva, frio o calorzão! A terceira peça deve ter!è um aliado insubstituivèl de equilìbrio na silhueta do biòtipo
triângulo invertido e oval.E daqui não podemos fugir disso.Sei que parece intransigência e arrogância e atè uma injusta punição e obrigação!. Mas cà entre nòs, è tão  elegante e bem arrumado um look com a terceira peça não è meninas?? Acho que dar para aceitar sim de boma grado esta imposição fashion do dress code para nosso biòtipo!No brasil sei que as vezes fica difìcil respeitar isso. Principalmente em regiõ quentes e ùmidas.Então è quase insuportavèl a idèia da terceira peça. Mais basta apostar em tecidos de fibras naturais e levinhos. Cores mais suaves e claras e tudo fica uma delìcia….OPS!!! Eu disse cores claras? Na mulher triângulo invertido  na parte de cima? Isso mesmo! Veja como: è so usar as cores certas  e valorizar as propoções .

 CORES CLARAS COMO TERCEIRA PEÇA 
Na mulher triângulo invertido e usar cores claras no  nos dias quentes  deixa tudo mais leve, suaves. Porque usar calça no calor já não é lá muito fácil, mais a terceira peça então è fogo! Mesmo? Agente costuma pensar que pra manter uma  roupa  clara o  dia todo a gente tem que ser muito fina, elegante.Isso porquè requer cuidado dobrado para não encostam em nada ,que possa imacular a candice da tal peça Principalmente se em calça o una Jaqueta( quando comemos). È quando o assunto è usar em look monocromàtico em uma mulher triângulo invertido curvy!E toda essa imagem de impecabilidade , desaprece. Mais è tudo imaginação da gente! Setve coragem sim, mais  já vem embutida na calça branca luminosa  em si ajuda a valoriar a parte infeiror da mulher triângulo invertido  – é só usar!e abusar. 
Então se o tom claro fosse   completo em seu  todo! esse poder,de refinamente,aumentaria! Certo?! imagina só um terno branco! Uau! poderosamente elegante e feminino e sexy  que facilmente substitui um vestido numa festa.Valoriza a mulher triângulo invertido    tradiconal sem seios.  Chega até a ser sexy! Se ela tiver coragem de suar o o Tuxedo na pele Nua! (Não é a toa que o terninho branco abriu muitos dos desfiles das últimas temporadas internacionais e è em prima lista nos look da red carpet!) 
E na versão short/bermuda é o que tem de mais  “ aquela arzinho de cool”. Rola até pra um almoço mais arrumadinho de fim de semana, ou para um coquètl na beira da piscina de um clube não rola!?! tons claros podem ser até mais versáteis que os escuros na parte de cima. E so brincar com jogo de contrastes texturas , volumes , formas e superfícies planas. Tem jeans claro, jeans desgastado, a sarja e o  brim beginhos, caramelos claros, camel,areia, marfim, e em tons de gelo, tem couro claro, tem malha em todos os tons claros do universo, tem lenço com coordenações lindas simpes  de cores claras, tem uma infinidade de possibilidades pra brincar de monocromático e de tom sobre tom com cores claras na Terceira peça  ou total look nos dias de muito calor e atè no inverno!. 
Tem uma infinidade de tons claros ou médios, pra todo mundo se inspirar e experimentar também, independentemente do tom e subtom de pele, è sò misturar texturas e pesos visuais diferentes( leve com pesado, fluìdo com estruturado, claro com meio tom.Tá pessoal?!

 Na prática: COR CLARA NÃO É SÓ BRANCO! 

Branco é Cool, moderno e iluminado, mas não é sua única opção.!E agente viù que branco alarga e dar volume aonde não serve, e tratando-se de terceira peça para alongar o tronco è muito arriscado !Deixe para a parte inferior! Em cima como terceira peça!Dar para brincar com tons  bege,Camel, caramelo, tons pastéis, estampas clarinhas e minùsculas , jeans delavê e,  cinza mais cáqui, cinza mais amarelinho, cinza mais nude . Em fim no mínimo, 50 tons de cinza!
.E  Smokey branco  como terceira peça,com detalhes verticias   estreitos pode ser bom! Desde que a sulheuta esteje em dia e com corte minimal Ah a peça è mais idicada para eventos noturos. Outro desafio, principalmente em visuais branco total, é não deixar o look com cara profissional de saùde. Então o segredo é inserir elementos que possam quebrar a formalidade e dar graça à composição.como acessòrios e complementos inuzitados.aquele sùtil toque de cor neutro. Toque estilos, e modernos, um corte, uma maga, um atrama, textura.

APOSTE CORES CLARAS LUMINOSAS OPACAS
Off- white,gelos, beges,amarelos, rosas-claros, verdes-claros, azuis-claros, pêssego, coral luminoso, laranja luminoso. Para parecer mais alta prefira look monocromáticos ou tom-sobre-tom em tons claros. Perigoso e arriscado?. Mais è excelente  para pessoas de baixa estatura. Ao contrário dos baixos, quem tem estatura mèdio- alta pode combinar cores  claras que contrastem entre a parte superior e a parte inferior do corpo. Ao repartir a silhueta ao meio você consegue dar impressão de não ser tão alto.Um blazer claro opaco com um parte inferior mais clara e luminosa com textura ou volume  moderado na parte de baixo  em look monocromàtico claro + a terceira peça tom sobre-tom claro. Alìvia o calor e alonga a silhueta!

 APOSTE EM PATE DE CIMA MAIS MINIMALISTA E SEQUINHA 
e na parte de baixo mais texturizada! Terceira peças  pode ser soltas e esvoaçantes: no calorzão usar roupas que ficam longe do corpo, que deixam a pele respirar. cardigans bem levinhos por cima, dando uma leve aproximada na silhueta. Vale coordenar volume com volume!

PELE À MOSTRA: mangas de camisas dobradas, barras de blazer com detalhes mangas de jaquetinhas e tops puxadas. Tudo isso faz com que comprimentos subam um pouquinho e braços fiquem mais à mostra. Decote me V.ou  zìper na diagonal de jaquetas, também né!?!

VAZADOS E TRANSPARÊNCIAS NA TERCEIRA PEÇA: no tempo quente fica fácil encontrar lugar no look pras tramas vazadas e pros tecidos  finos que ficam  quase transparentes” velado” tà?. Rendas sagallo  de algodão (alô brasilidade!), tricôs leves  de trama mais aberta, recortes a laser, tudo isso faz a roupa ficar mais leve e o ventinho do dia encostar na pele.casaco, cardigã de tules, jaqueta de linho e detalges de charme no bolsos.( altura do quadril ou na lateral) .
Para equilibrar a parte inferior das partes superior e inferior, usar casaco com bolsos que terminam na altura( quebra) dos quadris. Jaqueta Curta vai fazer você parecer quadrada e é melhor. Difernete se for em modelos slim e sem  colarinho e com mangas porèm um pouco acenturada, e com mangas ¾ para não incurtar um tronco; jà curto e pesado.Um recurso neste caso è apostar nestas m odelagens  com recortes inusitados, superfícies interessantes (coordenadas em variedade), tudo isso acrescenta interessância na própria roupa, deixando a a terceira peça trendy só parte de cima (sem extras pesada !). com parte de baixo  mais clara de verdade, branco e cores luminosas e modelgem mais pròxima do corpo.Alèm disso,dar para apostar alèm da terceira peça no verão! Em detalhes que veranizam: cabelos presos de mil formas diferentes,com volume , acessórios feitos em materiais alternativos e naturais, chapéus e mais um monte de acessòrios para cabelos  que pode estar escondidos atrás daquelas portas tão familiares do nosso  guarda-roupa, nè?
As possibilidades são muitas, vale a pena experimentar! E não tèm mais desculpas para não incluir a terceira peça no seu guarda-roupa o ano inteiro. Day To night!Estações quentes  incluìdas, Viù?
Outra peça fundamental para este tipo de silhueta ,são ad calças de alfaiataria que deixam o tornozelo à mostra  e jeans com bolso detalhando são bem-vindos. 
Calças cargo também vai ajudar a criar curvas de um corpo bem proporcionado desde que o TOP seja SIMPLES e basic! alèm dos Boot cuts, strights e skynnies coloridos, calça cenoura!
Aposte em modelos Midi de  Saia flared como uma linha-​​ A , tecidos leves , fluìdos e plissada e irá adicionar volume a sua metade inferior, assim, equilibrar o seu corpo em geral. Saia tulipa é recomendado também. Evite saia de corte reto curto, uma vez que cria um fundo fino que só vai atrair a atenção para a sua metade superior e, portanto, os ombros. Saia tubo mais alongada com tops em V transpaddado  e com cintuara coulisse è òtima opção.Todos os modelos de saia  tubinho  è bem vindo desde que na altura do joelho em cores claras, textura e com detalhes. è òtima quando combinadas com blusas com mangas morcegos, reglam desde que seja em tecidos refinados e leves. Ou tops em Pepulm por cima do còs da saia.

OS TRUQUES  DE VESTIR-SE: para triângulo invertido com seios  pequenos.
Isso é tudo que você pode usar exclusivamente você: triângulo invertido com seios pequenos.
1-    Vestidos RETOS : Se você é maçãs magra sem seios, retângulos e triângulos invertidos.
2-    Decote em V profundos  e blazers, tuxedo e smocking à pele nua.
3-    VESTIDOS COM  Corpets  BAND: apropriado para todas as formas do corpo mais com seios pequeno
4-    Fique longe de decotes altos, a menos que você tem um pescoço muito longo.A  Gola alta : apropriado para todas as formas do corpo, mas especialmente adequado para as pêras desde a gola rulê ou alta expande o peito e faz com que pareça seios maiores; desta forma a parte superior e a parte inferior irá  se equilibrar.Mas existe truques para alongar o tronco neste caso; com brincos e colares. Outra coisa  a gola a anèis pode  funcionar quando os tecidos são macios, as mangas são feitas sob medidab  ou ¾ . enquanto o excesso de volume cai de volta para o corpo proporcionando um pouco de estrutura.
5-    5-  BLAZER e paletò : apropriado para maçãs, retângulo e ampulheta. Claro maçãs e retângulo deve preferir-lo em linha reta  simples e masculino, Jà para ampulhetas e Pêras mais curtos e acinturados .
6-    CONHEÇA SUA COPA è vença à partida:
7-    7- Moletons e pullover em tricot e lâ( atè mesmo com trama grossa e super colorida).
8-    Decote ombro à ombro; tomara -que –caia e recortes e vazados!e muita transpârencia!
9-    Adicionar um cinto! Esta é a forma perfeita para criar uma cintura mais definida mais magro em menos de um minuto!
10- Não escolher blusas que abraçam seu  torso de forma a apertada.mais que caia reta sobre eles e  a Trapèzio( line-A) possivèlmente com detalhes abaixo da linha do busto ( ou na cintura, na barra, nos punhos e  atè no decote, deixe que este ùltimo   crie  uma ilusão de  decote em V ou U e  sejam pequenos .são lisonjeiras sobre sua forma.
11- Evite detalhes ombro que visualmente acentuar a largura, e bloco de cores de alto contraste( cores claras e vibrantes ou estampados) em toda a área do ombro.
12- Fique longe de teciso muito estruturados, duras e rígidas, a menos que os itens sejão feitos sob medida e muito bem estruturado com mix de texturas( molinho com rìgido, suave com texturizado , renda com couro etc).
13- O biòtipo Triângulo invertido, foi feito para usar, camisas coreanas, jaquetas e blusas e camisas  sem colarinho, especialmente quando você tem um pescoço curto, porque os seus ombros fornecer ampla estrutura para realizar a silhueta.
14- Linhas horizontais ousadas, têm um efeito de ampliação por isso, se você estiver indo para usar listras horizontais, mantê-los sutil( fininhas com jogo de angulação optical ou  monocromática , ton sur ton ( Navy etc).a Terceira peça por cima funciona sempre para alongar o torso( casacos e blazers mais escuros, texturas).
15- Cuidado com os padrões ousados e grandes na parte superior, em geral, porque eles têm um efeito de ampliação.Mantenha as lapelas de jaquetas e casacos pequenos ou de tamanho médio e relativamente refinados, e màximo um ou dois botões, porque os colares grandes e lapelas tendem a fazer ombros e busto  olhar mais amplo. Jaquetas, em qualquer estilo, com costura vertical, são ideais. que são estruturados no ombro com uma manga de inserção são melhores porque eles encurtam a largura da linha do ombro.
16- Divirta-se com os  padrões , cores fortes, recortes, vazados, transparências, texturas na parte inferior não é problema.
     Casacos com stretch, ou painéis de estiramento inserção nas mangas são mais confortáveis porque eles vão dar os ombros espaço extra.
17- O comprimento de tops  por fora da calça deve apaior logo abaixo do osso ilíaco ou a poucos centímetros acima do ponto virilha quando você usar calças jeans ou calças.
 Certifique-se de que você está vestindo o melhor sutiã para criar curvas em todos os lugares certos. Levante as meninas( seios) e suavizar o meio.
Determine o tamanho das taças/bojo. 


Vale lembrar que ele não é absoluto, ou seja, ele é proporcional à faixa das costas.
Acredite se quiser, mas 80% das mulheres usa um número de sutiã errado. O erro mais comum é usar um muito grande nas costas e com bojo muito pequeno na frente. Alèm de errar no modelo de bojo!
  • Incline-se a 90 graus (como se fosse pegar algo do chão) e meça ao redor do corpo, por cima dos mamilos. Assim você consegue medir os seios por inteiro, e não apenas a parte que fica protuberante quando você está em pé.
  • Meça ao redor da parte mais cheia dos seios, geralmente na altura dos mamilos (não aperte muito, ou a medida vai ficar inadequada). Anote a medida.
  • Confira se a fita métrica está reta. Ou seja, ela não pode ficar torta para baixo, senão a medida vai ficar incorreta. Vale pedir ajuda a uma amiga ou ao namorado para segurar a fita corretamente.
 Meça a circunferência do tórax. Essa é a parte fácil.
  • Passe uma fita métrica em volta do peito, logo abaixo dos seios, e anote a medida. Certifique-se de deixar a fita na horizontal e bem justa ao corpo. Seus braços devem estar abaixados.
  •  
  • Caso a sua medida seja um número ímpar, experimente tanto sutiãs do seu tamanho quanto alguns que sejam um número menor e outros que sejam um número maior.
  • Se a sua medida resultou em um número par, é bem provável que esse seja mesmo o seu tamanho. Mas pode ser necessário um número maior ou menor, dependendo do tipo do seu corpo.
Fica à Dica: Para os sutiãs durarem mais tempo, nunca use o mesmo por 2 dias seguidos, mesmo que seja lavado de um dia para o outro. Você deve ter no mínimo 3 sutiãs para serem usados em rodízio - assim o elástico das peças tem tempo de se recuperar antes de ser colocado à prova novamente.
Não se iluda de que, uma vez encontradas as medidas certas para o seu sutiã, você poderá comprar escolhendo apenas pelos números, sem experimentar. O tamanho varia conforme o estilo e  o fabricante e conforme o seu peso. Para as que têm seios maiores, os sutiãs com costuras reforçadas são tudo de bom. Eles fornecem mais sutentação e dão a impressão de que seu tronco é mais fino.

TENDÊNCIAS HOT PARA O BIÒTIPO TRIÂNGULO INVERTIDO:


TREND ALERT:  CROPPED - CULLOTTES PANTS :
 Os modelos  da vez sobe no máximo até a altura do tornozelo .
As altas e magras podem de jogar! Já as baixinhas ou Plus size triângulo invertido devem  tomar cuidado, pois etse modelo de calça curta, achata um pouco a silhueta. Use com blusas  em decote tranpassado em V. e blazers( abertos) . nos pés, opte por  calçado mais pesado. oxford ou um salto platform .



- Cargo pants – aproveite a onda do militarism e se jogue.
 - Flare  Jeans – eles serão os queridissimo nesta estação combine com a bolsa tiracolo  e   kimonos( Alô estilo seventis)
-Gauchos / Culottes pants  foi o tormentão nos principais disfiles de moda na Eua- Uk .
-Boyfrend used  destroyed ;Garanta o seu e combine comum top Peplum e loafer print









A MULHER TRIÂNGULO INVERTIDO  fica bem com golas fechadas.( ou gola alta 7cm ) se seu pescoço for longo e fino! Como a Gisele.
Blazer com colarinho estreito: De preferência para os casacos e blazer que tenha a lapela slim , porque diminui o ombro grande.
 Camisa : Pullover em malha fina de pouco peso em decote  V por cima: Use malhas com decote V por cima de camisas, pois alonga a silhueta.

THE BEST PANTS:
Triangle inverted body shaped











Jeans and Pants
  • Skinny jeans
  • Flare pants
  • Bootcut jeans
  • Curvy fit jeans
  • Straight leg jeans/pants
  • Straight leg ankle pants
  • Traditional trouser pants
  • Cargo pants
  • Slim fit Boyfriend
  • Boyfit 
  • Regular 
  • Flare 
  • Harèm Pant
Ter  elegância não è ser notada ,mais  ser recordada! A elegância não è snobismo. Pois a beleza não pode ser possuida ,mais  concedida temporneamente.. Eu costumo dizer que o luxo, os mimos  é acessível com planejamento e disciplina e a belza è atingivèl com bom senso ,  auto-estima , coerència e muito estilo.
 A Mulher triângulo invertido , tambèm conhecido como “Uva” ou ainda em formato de Y, é exatamente o oposto da mulher pêra.
Ela tem uma peito, ombros largos o suficiente, mas os quadris e as pernas são muito finas. 
Ou seja  a parte de cima do corpo è muito mais volumosa que a parte de baixo. Seu tipo físico é definido como MASCULINO ANDRÓGINO se assemelha como proporções, a mulher era um triângulo em vez de estrogênio. Esse tipo físico é mais comum nas mulheres europeias.
Acreditamos que estas são as características que muitas de  nós sonhamos, mas também as mulheres em triângulo invertido tem problemas com roupas e tamanhos da mesma maneira como aqueles em um triângulo e o probela è mairo ainda se està mulher està acima do peso. 
 Este tipo de corpo acumula  a gordura em  modo  uniforme, mas também sobre o peito, e principalmente  nas costas e braços que não são normalmente os primeiros pontos de acumulação de peso. Mais  um pouco na  barrida.
 Em geral  possui  uma curvas marcada  mesmo se estiver acima de peso. Para equilibrar a sua silhueta, você precisa suavizar o peso do tronco, fazendo os ombros parecerem menores, e os quadris, mais volumosos.
 Desta forma, ela ficará com o corpo mais semelhante ao formato ampulheta. Outra saída possível é desviar os olhares do alto do corpo, valorizando o seu ponto  forte:  as pernas,  e o “peito” em maneira não vulgar, e o rosto, o pesçoso que “costuma ser” finos e compridos .

Fica à Dica: Blusas por fora da calça ou levemente presa( meios soltas)
 Quem è um triângulo invertido  normalmente o volume se presentar em grande parte por causa dos seios grandes e ombos largos. Então uma boa extratêgia é procurar excelentes sutiãns! Dê preferência aos que dão suporte, de verdade!  Com alças largas e costas grandes que  darão maior sustenção. A parte de trás  tambèm deve ser grande também, assim  evita que o sutiãn divida suas costas e dê a sensação de gordurinhas  que maraçam nas roupas. A melhor opção é ter o bojo de tecido SEM elastano, como rendas rígidas, laise de algodão, tecidos bordados, cetim etc. Assim o tecido ajuda a segurar o peso dos seios e também a não sobrecarregar o peso nas alças.

  

QUEM SÃO AS FAMOSAS QUE TÊM A SILHUETA EM FORMATO TRIÂNGULO INVERTIDO:
 A atriz brasileira  Priscila Fantin, Leandra Leal, Uma Thurman e as ginastas  brasileira Daiane dos Santos e Federica Pelegrini nadadora italiana, Jessica Simpson etc.

 As principais dicas de como vestir e valorizar a mulher triângulo invertido  são:

Use Tecidos fluidos, com  modelagens elaboradas e saias com algum elemento chamativo são boas escolhas para você ficar elegante. 
Estampas largas em calças, ou shorts larginhos com cintura alta..use  camisetas,vestidos e blusas com as costas fechadas ou com pouca trasparência acima do peito  ou com alças mais largas e deocte V traspassado que faixe em maneira fluìda o peito. Um òtimo recuso  è criar uma  linha verticail na parte de cima  na altura do peito atè a baixo da barriga , alonga  o tronco.  Para cerar estas linhas verticais  è simpes  com à ajuda  de botões, casacos  abertos, ou semi abertos, zíper ou lapela  contrastante de jaqueta, blazers sagomados, babadinhos verticias tudo isso cria essa linha vertical. Evite os duplos abotoamento.
 As mulheres deste biòtipo que   estiverem acima do  peso investir em peças alongadas em cima, inclusive blazers , casacos e cardigãns  que ultrapassem a linha do quadril. Esse tipo de peça alonga o tórax e não deixa muito clara a largura exata do quadril, estratégia interessante para não revelar a região.   
Outra idèia è usar aparentes detalhes verticais,( zìper,botoes,bordado)como lenços, paschimina etc. Porquê este tipo de corpo pede linhas verticais para alongar o corpo, procure tambèm usar tons mais fechados na parte superior do corpo e se tiver acima do peso, evite cores muitas calaras que refletem a luz, porquê isso irà contribuir para aumentar o volume do corpo.
Outra boa dica è quando for usar tecidos estampados  com vària cores, procure usar  cores   nas peças dos acessòrios ( bijù, bolsas, sapatos, lenços etc) mais sòbrias, escolhendo uma ùncia cor como elemento jà presnete na estampa escolhida,criando um elo harmonizante para produzir o outfit perfeito.

 APOSTE  em cores bases: azul-marinho, cinza chumbo, cinza claro, palha, bege acinzentado,nude marrom chocolate,  vinho preto e cáqui, laranja queimado, tijolo, vermelho, azul petróleo, verde escuro e  verde àgua ,amarelos claros e mostarda,Rosa antigo e claro  azul  caribe, azul clarinho puxado para o cinza, azul cobalto o preto e o  branco.
-Blusas com babados na barra ! e babados (tipo jabô )verticiais e apliques discretos no decote.
-Camisas que terminam na altura da cintura e não do quadril,  ou mais  cumprida que a linha do quadril.
-Decotes em V, U ,  traspassapodos  e do tipo ( Kimono).Afina o corpo e alonga a silhueta. Ideal para mulheres  mèdia-baixas ou acima do peso, pois faz com que pareçam mais magras.
- gola gravata slim ( solta), gola vitoriana, gola italiana, em pontas,gola chale,  gola marinheiro ( petite)
- Escolha mangas: tulipa, “sino”, modelo masculina,bispo, ajustada,borboleta, com aba aplicada,pagode,
-Decote quadrado,disfarça seios volumosos e reduz a largura dos ombros pois orienta o olhar no limite do quadrado. Não é um decote indiscreto.
- Decote  V profundo  que conduz o olhar no sentido vertical. Alonga o pescoço e a silhueta, e disfarça o tamanho dos ombros. Ideal para  quem têm nos seios um ponto forte do corpo e querem estreitar ainda mais a silhueta.
- Decote cruzado nas costas( tipo nadador) ideal para mulheres com costas largas, pois atrai o olhar para o  centro das costas e disfarça a largura entre os ombros.
-Blusas com bolsos( se tiver seios mèdios) e de tecidos muito leves, com rendas e babadinhos são ideais para  criar um outfit romântico e alternativo.
-Blusas  e cardigan em modelo cachê-coeur,blusas de tecido transparente com efeito manchado é velada.
-Cintos finos, do mesmo tom da calça
- abusar das estampas na parte de baixo do vestido.
 - Os casacos  tem que ser sequinhos nos ombros, corte impèrio, com bolsos posicionados pela altura da anca  e sem nenhum volume. o modelo é longo e acinturado e com recortes verticais e caimento evasê até os joelhos, na versão do redingote com faixas na cintura.
-  ternos, smokey femininos com lapelas estreitas, mais acinturado e com  mangas são mais justas.   Cropped.
- use colarinhos destacáveis super adornados usada como maxi colar. Fica elegante com um maxi pull  gola careca em lãn leve.
- calça jeans  com corte bootcut (cintura no lugar e pernas levemente abertas) e lavagem escura.
- calça jeans com corte  bell bottoms
- Lenços no pescoço de tecido fino, usados soltinhos (como um colar).ou como gravata solta sem nò
 - Meia-calça rendada, texturizada e colorida.
- Botas com amarrações e bordados e que desobrem o tornozelo do pè.
- Saias: reta , lápis, godês (Inspiração cinquentinha marca a cintura com saia ampla), evasê,Tulipa, e tulipa drapê , saia envelope  e saia traspassada,comprimento mèdio pouco acima do joelho ou logo abaixo.  Invista nos medelos com “peplum Trata-se de saias com volume extra, normalmente em forma de babado e franzidos com abas , na zona da cintura ou nos quadris  ou da barriga.ajuda a dar aquela disfraçadinha para  àquelas que querem disfarçar uma anca mais larga ou uns quilos a mais nessa zona. ( se tiver pouca gordura localizada.) e a saia balonês um equívoco que só fica bem em garotas muito novinhas, enato melhor nao ariscar muito)
- Bermudas larguinhas com cintura mèdia e com pences.
- Use  calças mais longas com salto alto e sapato numa cor próxima ao tom da calça e  use vestidos de meio cumprimento, cubrindo os joelhos e è claro e dando continuidade com calçados neutros, com cores próximas  ou equivalente ao tom da sua pele. Isso alonga a silhueta, pois o calçado dá continuidade às pernas e a roupa  mèdia o comprida- alonga na parte superior.
Saia de cintura mèdia-alta e drapeada na altura do abdme.
-Mangas morcego,( tome cuidado com as sobras excessivas de tecido para nao colocar ainda mais volume na regiao)!  Blusas e vestidos com corte Kimono, mangas  boca de sino( Muito cuidado com as sobras excessivas de tecido)!
- Bolsos na altura do quadril  ou volume e detalhes chamativos na altura do quadril.
- Use calças saruel, ou slim fit  boyfriend(cós da frente mais baixo) calças com volume em tecidos fluìdos e nobres por meio de pregas de cintura mèdio-alta  ou calça pantalona com as bocas largas , mais atençao estes tipos de calças  pedem saltos mais grossinhos, anabelas ou mais pesados, com meia pata são os preferidos – e daí que a barra da calça tem que terminar deixando no mínimo metade do salto aparecendo.
- Macações decote em “V” ou transpassado com as pernas mais largas flare ou reta. 
Em  tecido de alfaiataria e  fluìdos com caimento mais reto com preginhas ou pences  amplia o volume nos  quadris estreitos e alongam o corpo use com  cinto fininho para marcar a cintura. Se preferir use  leves trasparèncias lisas ou bordadas como acabamento  na parte das costas o do decote nos punhos ou para velar um decote profundo.
- Camisas (por fora) da calça, ou levemente soltinhas .
-  Os coletes mais compridos , colete alongado , coletes acinturados regulavèis  por coulisse ,ou peças de sobrepor, “ folhadas” ajudam a esconder a região onde tiver volume do ventre. e especialmente as blusas traspassadas na frente. E ajudam a movimentar a figura.
- Em ocasiões especiais, o principal truque é usar um body  redutor e contenitivo por baixo dos vestidos  e use as roupa com elegância e desenvoltura , nada mais inadequado do que uma blusa aberta além do que deveria ou sutiãs à mostra, roupas muito trasparentes ou que maraçam o corpo, peças muito justas e sapatos  aranhados e desgastados e pior ainda sujos!! Tenha dò.
DA Evitar: "Out"
-Mangas elaboradas e ombreiras ,mangas de punho  muito amplo tecido pesados como o tricô.
- estampas espassadas e optcais  na altura dos seios e blusas bufantes do tipo princesa.
-casacos com abotoamento duplo
-calças volumosas e de cintura alta.
-Leggings  preto usado como calças. Esconde suas pernas! È um absurdo isso?
- calça  skinny preta (podem ser usadas por quem tem uma diferença menos acentuada entre ombros e quadris) esqueça se suas pernas forem grossas!E aposte nas coloridas! 
-saias feitas de tecido colante,( strech, laycra) saias estampadas ,decote canoa e detalhes horizontais( como listras e desenhos optcais  e tudo que crie linhas orizontais.
- evite  cintos ,laços e detalhes e borados na linha  logo abaixo do busto, pois eles aumentam o volume dos seios e  a largura dos ombros.
- camisas e casacos estampados. E de textura grossas. 
DEIXA TUDO PESADO.
 SE SEUS BRAÇOS FOREM MÙSCULOSOS OU GORDINHOS 

 Evite  bolsas de alças curtas, golas alta justa ao pescoço e mangas elaboradas, blusas ombro à ombro, recortes e vazados em proximidade desta arèa e brincos grandes e colares curtos.
Os vestidos frente ùnica ou cava americana,  diminuem  os ombros os modelos mais indicados sao as de estilo ano 1950. “Merilyn Monroe ”  com um bolero simples mais longo por cima,com mangas 3/4 são ótimos pra deixar à mostra só a parte mais fina do braço.
Procure esconder a parte que costuma ser mais grossa e ainda equilibrar o peso do corpo inteiro. Comprimento na  altura do joelho ou pouco acima , mais rigorosamente com meia calça opaca ou  texturizada( se suas pernas forem esbeltas).
Escolha o jersey (Tecido de malha simples, macio e elástico),ou tecido mais grosso como cady, não armados, terão o caimento melhor porquè não marcam no bumbum e nèm na barriguinha. E dar aquela segurada no busto.
Os modelos traspassados e plissetados na região do abdôme com caimento  reto logo abaixo do peito são òtimos tambèm.
(Comprimento Mèdio a longo) e os  modelos modelo cache-coeur, com babados na região dos quadris. Invista nos medelos  de vestido  tubino com “peplum Trata-se de saias com volume extra, normalmente em forma de babado e franzidos com abas , na zona da cintura ou nos quadris  ou da barriga e  termina com uma saia  tubo, reta ou làpis. ajuda a dar aquela disfarçadinha para  àquelas que querem disfarçar uma anca mais larga ou uns quilos a mais nessa zona. ( se tiver pouca gordura localizada.)  e se optar por usar o tubinho e forem mais justos, invista em drapeados e babados na região do quadril, lateral da cintura  e na altura do  umbigo.
SEGREDINHO IMPORTANTE: Aposte nas sapatilhas  com ponta optando por modelos com enfeites, laçinhos, rendas e pedras  que desviam os olhares dos ombros e chamam a atenção para as pernas. Atè  porquè elas  são confortáveis, elegantes em certas situações sòbrias e são super  femininas. 
A MELHOR BOLSA:
 
São as bolsas laterais com alças longas ou no estilo carteiro para usar transpassadas elas  deixam o tronco livre, enquanto o volume maior recai sobre os quadris que normalmente são estreitos. Bolsa a tiracolo ,mèdia e com alça longa transversal, é um modelo que fica discreto na produção e a bolsa carteira, clautch bem pequena e durinha em matèrias nobres e sofisticados.  Bolsa envelope: bolsa de mão, retangular de vários tamanhos, sem alças, com uma aba-fecho no mesmo formato de um envelope., bolsa lady dior, É uma bolsa elegante de mao  para o dia-a-dia e, usada em conjunto com um tailleur. E a Bolsa kelly.
Use-a    bolsas com as alça transpassada ou só no ombrinho mesmo,
 MAIS A REGRA È :a altura mais “neutra” pra bolsa estar, neste caso é exatamente paralela ao quadril (bem na direção genital feminina!)
ou ainda use  aquelas que seguramos no antebraço como as bolsas de mão modelo (anos 1950) ou Bolsa baú com formato arredondado, parecido com um baú. Em geral, é feita com alças curtas para carregar na mão, use desencostadas do corpo.
Não use bolsa com alça curta nos ombros, ou aquela que deixa a bolsa na linha dos seios.  As Bolsas muito pequenas na altura do quadril devem ser evitadas , à menos que tenha textura.
Use bolsas maiores e aí, sim, na linha da cintura ou na linha do quadril.
Esse truque é infalível e deixará as curvas mais evidentes
Evite as bolsa mochilas (sobre os ombros)  e nada de alças curtas na altura dos seios.
Tente chamar a atenção para o còlo, com decotes que valorizem os seios grandes . Invista em peças com bojo que modelam o seios( desde que seja do tamanho da sua copa), decote e V mais profundo està liberado sò para as triângulos invertidos sem seios.
Abuse de colares e acessórios que atraem o olhar para o rosto, criando linhas verticais no centro. deve desviar a atenção dos ombros e seios para o meio da sua roupa.Para disfarça  os ombros largos escolha  colares que criem uma linha central alongada com elementos como pingentes no final. 
Uma boa idèia para equilibar os ombros largos e seios grandes  e compor um outfit super moderno :sobreposição da camisa transparente + com brodados de renda nos seios, sobre um top justinho de cor escura e mais lisinho  + minissaia com detalhes-recortes que saem dos bolsos.
Como o quadril e o bumbum são pequenos a mulher “uva”  terà que escolher uma calça jeans idela para moldar o corpo. Por tanto o cumprimento na altura onde termina o calcanhar o modelo  ideal  para realçar o trazeiro è o modelo que tenha elementos nos bolsos( bolsos faca) ou bolsos com recorte texturas, desenhos e bolsos menore em forma de coração na parte de trás,possam contribuir para dar volume e aquele Up no bumbum!!!.
Bolsos com lapelas; aplicações de cristais,  pèrolas ,metais , renda, paitês , brilho e sobreposições ou brilhos nos bolsos, um detalhe no botão, lavagens localizadas nessa região (principalmente em tons claros e horizontais) deixam seu bumbum maior.
Jeans com lavagens detonadas e rasgadas  no bolso  ou na parte mais fina da perna também podem dar certo.
O corte do jeans perfeito para este tipo de corpo deve ter  cintura mèdia-alta, as pernas deve acompanhar as curvas em maneira natual e ser mais justa ao corpo  apartir da metade da coxa a tè o joelho e  mais larginha  nas pernas, corte  reto na  barra. A parte  traseira do jungo de trás da calça  jeans devem ter o corte cuidadosamente  em forma de coração com  pequenas pregas estratégicas, e com costuras duplas  e com bolsos traseiros  angulares (semi redondos) criar um efeito SLIM  mágico nas proporções   dando aquele “up” de glùteos impinado e a impressão de pernas mais longas e esbeltas.
USE ACESÒRIOS 

  combraceletes e pulseiras texturizados  , pulseiras grandes  misturando texturas anéis grandes verticias  são grandes aliados  para trazer luz ao quadril se usados com roupas à mangas ¾. Use colares próximos do pescoço, de pérolas e correntes longas. Disfarçam os seios grandes. E lembre-se quanto menor a gola da camisa menor o colar, e vice –versa.
APOSTE NAS LISTRAS  ASSIMÊTRICAS VERTICAIS( de cima para baixo) e as diagonais. As listras deve ser grossas  e finas  na mesma propoção e enfàticas, estampas em zigue-zague para marcarem a direção e alongar a silhueta.
E use sempre bolsas de acordo com suas propoções  corporais e de estatura! e para potencializar ainda o efeito òtico de mulher esguia procure combinar o tom do seu sapato com a meia calça ( desde que seja velada ou com textura) ou com a calça,em tom contrastante complementar.Ou   criando o efeito  monocromàtico de continuidade do comprimento da perna. Se suas pernas forem curtas.
Deixam a desejar as bijùs: cordões que terminam imediatamente embaixo ou acima do busto. pingentes curtos e redondos com correntes curtas. Para a noite  como  gargantilha também fica muito bem nas mulheres “UVA”  porquê  possui o pescoço fino e longo. Devem e podem  serem usadas com decotes em "V" profundo, decotes “U”.
- .Suas camisas e blusas devem ter detalhes sempre na vertical e próximos ao pescoço ou no centro do corpo se os seus seios são voluminosos  opite por camisas  sem colarinho,ou com decotes a V e um pouco desabotoada...eu disse, pouco!
 Evite saltos muito pesados e largos e alto.Salto anabela incluìdo .Esses saltos realçam  e denùnciam que a perna é estreita e fina  e dá um desequilíbrio maior ainda na silhueta.O salto CUNHA, e CONE são os ideais.
Uma dica para valorizar a cintura é usar saias e vestidos com modelagens evasê e balonê  e na  cintura, pode abusar  tanto com cintos  mèdio- ou fininhos, a escolha do tamanho e material depende do seu outfits. Deve sò tomar cuidado para não quebrar muito  asilhueta com cintos muitos chamativos se seu torso for curto.
Só não  use tão apertados. O cinto devem ser usado em cima da cintura, e não abaixo do peito (onde muitas erram, achando ser a cintura) .
outro truquezinho para a MULHER “triângulo invertido”  de quadril mais estreito e seios fartos  e ombors largos è  usar  os cintos na região do umbigo e quadril,
É um ótimo truque para dar aquela empinada no bumbum e disfarçar a barriguinha indesejada, os cintos mais largos são aconselháveis se torso não for curto.
Para aumentar e levantar o bumbum, bolsos traseiros com abas e detalhes de strass são solução certeira! Eles criam um volume extra que traz voluptuosidade. Outra boa opção são lavagens mais claras no bumbum, que causam efeito parecido.e usar calçinha modeladora mais cavada na parte de tràs( Tangas).
SEUS AMIGOS SAPATOS:
 Para as triângulo invertido que  possui  no geral pernas finas e tornozelos e a barrida da perna  não muito grossos e  o comprimentos das pernas são mèdio-compridas ( 165m...)- o ideal seria usar sapatos com saltos largos, peep toe, sandálias com detalhes, botas com cano franzido(não muito justa no tornozelo), que tenha  elástico por dentro, permitindo modelar melhor às pernas grossas e manter o conforto. perneiras, amarrações no tornozelo, ou seja, tudo o quilo que dar a empreensão que "corta"o comprimento das pernas e "engrosse" os tornozelos e  aumentem os cacanhares, esta extratêgia serve para  harmonizar com o tamanho dos ombros.  Outra bom aliado  das pernas finas  gladidora . Sapatilha  e sandàlias com amarração , Sandal boots aberta na frente ,com  tiras finas  no tornozelo criam mais volume na região faça  contrastes entre a cor da peça e a da sua pele. Assim não  comprometer o visual final. 
Ankle boots  pode ser de cano curto (vai até abaixo da linha média da canela) ou sem cano (alcança o tornozelo) depeden da grossura  da panturrilha, os materiais variam entre camurça, couro e verniz.  Se em couro  opite pelo preto com fivelas, apliques de metais, brilho renda etc, ou em couro simples nude , os de camurça , nas cores de cinza ou azul  jeans, fuscia  cria  uma produção moderna, feminina e descolada quando usada com peças leves – vestido de chiffon,  detalhes de voil,crêpe de seda,jersy em renda, organza de seda  com fantàsia minùsculas florais e delicadas super femininas  pedem um cinto sobre este, que marque  na região da cintura. por exemplo.  Em geral todos os calçados mais pesados e  estruturados pedem produções mais leves e delicadas para contrastar o look e criar uma harmonia.
- Os  summer boots, são incrivèis podem ser de amarrar franzida com rendas  ou toda em tiras, desenhos ou recortes. Mas  primeiro, vale destacar que as summer boots terminam no início da canela, portanto, não favorecem mulheres com a panturrilha grossa,  o que não è o caso da mulher triangulo invertito! Devem somente  tomar cuidado  em compor um  look que  favorecerça  linhas verticais no autffit. Outra dica para compor um look elegantissimo  è usar  com vestidos e saias e peçaa super femininas e leves alèm de serem mais indicadas por serem calçados mais pesados . opite pelas cores nude e bege, e couro natural  que se confundem com o tom da pele. Outra dica podem ser  usadas com peças mais estruturadas (com tecidos rígidos e alfaiataria) um vestido com basquina.
Sapatos com o peito mais aberto, como escarpim, sapatilha e rasteirinha. Dica: use com saia evasê.As botas  Cavalerizza de cano mèdio-alto usadas com meias  com saias e vestidos ou calças em cores próximas ao tom da bota, para alongar as pernas e a silhueta.
PARA A NOITE, FESTAS CASAMENTOS, COCKTAIS E JANTARES FORMAIS:



Triângulo invertido: Opte por modelos  de vestidos que deixe o pescoço à mostra , modelos que evidenciem seu colo, como os de corte império, e decote em V .
e destaquem a parte inferior do corpo que tenha a saia mais volumosa que equilibra com a parte de cima. A saia pode ser em camadas, rodada, franzida, ou acinturados com saia evasê. o importante é ter volume. Vestido com cintura baixa, modelo princesa ou acinturado com saia evasê são os mais indicados para o corpo tipo triângulo invertido . Evitar aqueles de modelos com cortes retos que não dão volume na parte inferior, pois evidencia o desequilíbrio entre ombro e quadril, enão dão volume necessário à parte inferior.


Adicione um colar para quebrar a horizontalidade do decote tomara- que caia.

Use modelo  frente única( anos 1950) vai valorizar o que você tem com um decote sensual mais discreto e por cima sempre um bolero ou uma mini jaquetinha para camufalar os ombros. Caso você opte por alças, procure as mais largas e com decote envelope. Vestidos com fendas, saia evasê, em linha A- tulipa, flared, trapèzio e sereia podem ser muito bons desde que a parte de cima do vestido seja em decote transpassado, V ou com recortes assimètrico.
Wrap dress
Tank dress
Peplum dress
Wrap maxi dress
A-Line dresses (fit and flare style)
NUNCA MAIS COM...
A mulher  triângulo invertido: deve   corrigir o efeito óptico que acentuam a sua proporção.  Ela deve procura coordenar tons próximos pra nada se destacar tanto ou ainda coordenar estampas, cores, texturas, volumes. E criando sempre linhas verticais que partem do seio atè  a barriga.
 Pode  se jogar nos comprimetos diferentes nas mangas, puxando para cima  os blazeres ou jaquetas, trench-coat com botões verticais( com cintos ou no modelo redingote se for optar pelo trench-coat tradicional( duplo abotoamento) , certifique-se que seja em tom que te valorize sua pele, que  seja sem outros detalhes nos ombros , ou na lapela  e colarinho. e que não supere os quadris. Pode Apostar me detalhes nos punhos. (Use-o aberto).
 Seus  cardigãns   tamanho mèdio a longo,com mangas  arregassadas  até a altura dos cotovelos  e encurtando ou aumentando  cada uma manga  da peça, ( deixe aparecer os punhos das mangas de suas blusa coloridas, listrada ou estampada) que està por baixo! Criando comprimento diferente nas mangas, fazendo isso, só de ter barras em alturas diferentes ,as peças usadas juntas já acrescentam  movimento no look e funciona como acessórios distrativo.
 È super  genial pra quem quer desviar atenção da parte de cima do copro (peito-ombros),o  cardigã, por exemplo  curto ( envelope) ou comprido  com bolsos nas laterias que seja  abotoados nos primerios botões e deve ser deixado  aberto,  na parte de  abaixo na direção dos quadris  criando deste  modo  a ilusão òtica de um “V”, que amplia os quadris, mas não  expande o peito já amplo.Ou modelos mais alongados deve ser usados rigorosamente (abertos).
Cuidado na hora de  abotoar o casaco , deixe desabotoado da cintura para cima deixando apenas os últimos dois botões na parte superior, criando um V, que  seja suficiente para minimizar  os seios, mas não ampliar os ombros.  Se for usar cardigãns  compridos com saia longa ou  vestido longo,puxe as mangas para cima e deixar antebraços à mostra ,junto com decote  “V” e use sapatos que deixam os  dedinhos de fora ou tornozelo,  decote em V, que deixe livre o pescoço! calçados como sandálias, ou summer boot, pepe toe etc.) Isso compensa  o comprimento longo da saia e do cardigãn.
Se optar por  calças compridas é legal dobrar a barra ou usar com a barra mais justinhas  para que, tornozelos  e  o colo do pè fiquem  descobertos.
E por falar em longos? Os  vestidos longos de dia pedem acessórios pesados – tipo maxi colares, duplos  de pedras etc ,maxi cintos( que não apertem), coletes  com textura mais alongados  – e chapéus casuais, tiaras e casquetese  com sapatinhos fechados  sapatilha texturixada de ràfia  ou , summer boots  vazados , sandàlias gladiadoras  flats metalizadas(na altura dos tornozelos).
Vale também  encrementar com jaquetas jeans mais ajustadas, sem gola e com zìper na diagonal ou os de  de couro colorido !
DICA: quando o comprimento do  trench-coat,  ultrapassar o que hà por baixo. Deixo-.o levemente aberto  com um nò froxo amarrado por lado , para exibir uma fenda da roupa( 5cm)que està por baixo.
-Para disfarça o volume dos seios procure usar tambèm bolsas traspassadas com alòa finas no toràx ou de mão de preferência de uma cor mais clara do traje  ,que chame  atenção e que desloque a atenção  para a peça. Procure modelagem impèrio com a cintura um pouco deslocada,da tradicional  para afunilar a cintura e não encurtar ainda mais seu torso, devido ao volume dos seios.
- Use a calça com o corte e acabamento perfeito.Deixe a calça tocar no peito do pé para alongar a silhueta sem ultrapassar o calcanhar, dando a impressão de que você é mais magra. A barra da calça deve parar no meio do salto, sempre. A calça mais alta, com camisa por dentro  meio soltinha tende a diminuir a região da barriga  e alongando também a silhueta.
- TRENCH-COAT /casacos e cardigãns : para a triângolo invertido aconselho de abotoar o casaco da cintura atè em cima,deixando apenas os últimos dois botões  inicias desabotoados na parte superior,  formando um decote pequeno em “ V” vai ser suficiente para minimizar os seios, mas não ampliarà os ombros, porquê foi criando duas linhas em V na parte superior e infeiror do tronco. Escolha certo o comprimento dos casacos e trench-coat.  O comprimento ideal do casaco  fica uns 4 ou 5 dedinhos acima ou abaixo da barra do que se usa por dentro( vestido, saia, short). Se for mais curtinho , se usa com calças e a dica è escolher o modelo ou com mangas ¾ ou puxar as mangas para cima. Para o trench-coat  adote-os o de cor neutra : Cinza asfalto- Kaki, azul navy, taupe.

Os modelos melhores de TRENCH-COAT:  Triângulo invertido

Redingote – Skater biker Trench- Trench- coat curtos ou Loose


TREND ALERT: Para biòtipo Triângulo invertido



È lembre-se ,a única regra que existe é a satisfação pessoal ao vestir aquela roupa que tanto deseja. Sinta-se linda! Sempre!
Você tem ombros largos e pernas finas? Como você e o seu estilo suas dicas secretas com os nossos leitores.Atè o próximo post, vamos aprender mais, como  valorizar nossa real beleza.
" Vestir-se é um exercício de auto-estima".

E lembre-se,peito pra cima!
Xoxo !!!


23 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei muito do post mas está cheio de erros ortográficos.

Anônimo disse...

Certo. Mas precisava dizer isso aqui, assim?
Se fosse algo relacionado as roupas, beleza. SQÑ
Coitada da mulher, na próxima manda por email...

//Letícia

Anônimo disse...

Adorei!!! Tenho o corpo triângulo invertido e realmente esse blog me esclareceu muitas dúvidas ..... Principalmente porque estimula nossa alto estima.Qualquer mulher pode se sentir linda, independentemente do corpo!!!!
Aprendi aqui que toda mulher tem sua beleza, basta , a cada uma, descobrir a sua!!!
Realmente muito bom! A autora esta de parabéns pela paciência e minuciosidade com a qual desenvolveu o tema!!!

Abs Rita

Unknown disse...

Tenho o corpo triangulo invertido. Mas as minhas pernas são grossas.o q vestir?

adma aparecida teixeira de lelis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
adma aparecida teixeira de lelis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
adma aparecida teixeira de lelis disse...

Tenho o corpo triangulo invertido. Mas as minhas pernas são grossas.o q vestir?

Nubbyams Solares disse...

Alô Adama Apatecida e Unknow : vou responder as duas pessoas em contemporânea,visto a dúvida em comum!
Primeiro a minga pergunta vocêis TEM certeza serem um triângulo invertido? Suas pernas São mesmo grossas/ roliças!
Pernas roliças costumam serem grossas da coxa até o ínicio do joelho! Panturilha de média a grossa e tornozelo medio a grosso !
Paracdisfarçar pernas grossas : meia calça de fio grosso,rigorosamente preto opaco ,usar no mesmo tom do sapato. Calças boot cut meio fare quê eståo super em alta nesta temporada! Calça boyfriend também ajuda a camuflar perna grossa,a única coisa É escolher em tons médio e sem rasgões e desbotamentos na altura da coxa!
De qualquer maneira se tiverm dúvidas sobre o biótipo ou quiser confirmar; e vie 2 fotos ao e-mail de consultoria de imagem ( Nubbyams.v@gmail.com) duas fotos de corpo inteiro ( sem rosto , ou Como preferir ,com cabelo preso!) usando:
una leggins preta ,cinza mescla( cinza clarinho!) ou leggins branca ou beige! E Por cima una camiseta / regatinha de lycra ( ou roupa de accademia) pés desçalsos afastados e mãos e braços desencostados do corpo ( paralelos ao corpo) foto frontal e foto de perfil como mostrar no post as clientes triângulo invertidos acima! Será um meu prazer ajudar!
Obrigada pela visita...
XoXo;-)

Anônimo disse...

Meu corpo é horrível, é frustrante pra uma mulher ter esse tipo de corpo! ODEIO!

Nubbyams Solares disse...

Alô diva!Tudo bem? Será que Você vai aceitar este desafio ? rsrsr em primeiro lugares,obrigada pela visita e pelo " desbafo sincero "... Fiquei comovida... E quero te ajudar!em segundo lugar deixe-me de dizer: Não é,o teu corpo que é "feio" ou mal feito, mais a roupa, ,cores que Você está vestido neste momento que de desconforta ? Que tal escolher comigo as peças certas?!
É normal ter uma dificuldade imensa de arrumar uma roupa que valorize sem ficar vulgar (decotes) ou ressaltando a falta de bumbum grandão, pernas grossas e roliças e cintura fininha,Como na Mulher triângulo/pêra, corpo típico brasileiro e mediterrâneo(. Talvez por Você,EU e tantas outras mulheres,Fugir do padrão brasileiro e mediterrâneo,isso cria desconforto e até " frustação"! Acredite...passei Por isso a cerca 15 anos atrás .. A coisa , mais frustante ao meu vêr,é comprar roupas de modelagem errada,e se sentir ridícula com elas. A falta de de cintura finiha….é compreensível mesmo, è inevitavél não se comparar com as outras garotas curvy o tempo inteiro e associar tanta curva com sexy,feminilidade etc....."
Mas deixe e te dizer: Todas as formas de corpo,sofrem frustações,ou " odeiam" algo no corpo,rosto, altura! T.O.D.A.S já passamos por isso, seja Bem vinda ao Clube, Diva ^_^!!! A beleza não é perfeição , é harmonia! tudo é um jogo de proporções e harmonizar o corpo,qualquer biótipo, e qualquer tipo de corpo . No nosso caso, chamamos mais a atenção na parte de cima e pouco embaixo, o que temos que fazer? Desviar os olhares para a parte de baixo de seu corpo e neutralizar ou valorizar al máximo a de cima!
Não sofra mais ao comprar calca jeans, vestidos , camisas,ou qualquer outra coisa… não sinta desconforto no provador,ou na loja de costume de banho...O ato de vestir-se ,deveria ser um exercício de auto estima de prazer e gratificação.
E se tiver ainda odiando teu corpo, depois disso..lanço um desafio:
EU vou te mostar o quanto Você é sortuda com seu corpo e que não existe obstáculos para a beleza.como?
Qual É a tua real forma? TEM certeza dela?
para compreender a sua própria forma do corpo , Existe o serviço de consultoria de imagem a distância no blog! Sabe....tipo assim, para ajudar Você e tantas outras mulheres a amar o próprio, e sub tom de pele .
Você já leu todos os artigos sobre o assunto, tanto as seções "formas do corpo" mas seu corpo ainda não se encaixa de forma clara . Você pode pertencer a uma das variantes, ou, como acontece com muitas mulheres, não se vêr com objetividade a propria forma física. E, se por causa de alguma mudança no peso, gravidez e outras flutuações hormonais, seu corpo mudou será ainda mais difícil de compreender por si mesmos o qual é, a sua real forma de corpo atualmente.você pode escrever-me. Escreva para: (nubbyams.v@ Gmail.com) e anexar duas fotografias, tiradas , uma frontal pés separados e desçalsos e uma no perfil, com o ou roupas apertadas escura ou clara- leggins e camiseta com lycra. Não importa se você pode apenas clicar nele diante do espelho, mas tente não coolocar as mãos para cobrir seus quadris ,prender a respiração ou braços levantados, postura reta,tá? As fotos e-mail falando sobre tuas característica corporais e um pouco sobre Você ( nome ,idade,etc) Todas as questões são fundamentais para mim, vamos fazer uma análise sem pular Nada, senão sera difícil deduzir a tua real forma e não se esqueça da foto, fazê-lo como indicado:elas não serão DIVULGADOS , e não vou fazer qualquer uso público. Topa o desafio?

Então é isso!! Espero ter ajudado ...Esta pronto para desorbrir, o quanto teu corpo é harmoniso?! Aguardo tua e-mail anônimo!será um prazer ajuda-la a amar teu corpo e levar a tua auto-estima.
O tempos de espera são longas, devido ao afluxo de e-mail. Se depois de um 15 dias ( não antes) ainda não recebeu uma resposta, do blog re enviar o e-mail, por segurança,ok! Espero que Você aceita o desafio e Começe o ano amando teu corpo e tua real beleza!
XoXo

Cilla Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
adri disse...

Oi....eu ameii esta pagina...é a mais completa e cheia de informaçoes que ja encontrei na internet sobre o corpo triangulo invertido. Parabens! Eu so nao entendi porque voce escreveu que deve se evitar usar saia colada, com desenhos e com listras horizontais? tambem nao entendo a ideia de poder usar bolero sendo que me sinto com osombros resaltados qndo tento usar...pode me explicar melhor...eu quero seguir tudo mas primeiro preciso saber se nao foi escrito por engano....gostaria tbm se possivel eu enviar uma foto de frente do meu corpo para vc me dizer se realmente é triangulo invertido...minhas medidas sao 94cm ombro, 79 busto. 64 cintura, 89cm quadril....eu fico muito agradecida por sua compreensao e aguardo ansiosamente sua resposta..pode ser no meu email ou por aqui...sucesso pra ti e tudo de bom!

adri disse...

observação sobre meu questionamento sobre saia colada e de listras horizontais ou com desenhos....é que no meu ponto de vista parece q as listras horizontais elas alargam....e os desenhos qnto maiores e mais coloridos tbm aumentam...entao se a saia for colada com estas estampas poderia valorizar os corpo triangulo invertido...me abra os olhos se eu tiver enganadaa...obrigada

Nubbyams Solares disse...

Alô Adri,tudo bem? Em resposta a sua dúvida: sim teoricamente a saia aderente/justa enfatiza a magreza da perna e coxa da mulher triângulo invertido evidenziando a falta de curvas.Com as estampas e listras horizontais largas e coloridas amplia ainda Mais esta região criando uma despropoçào na parte inferior do tronco! Que lembrando é o seu ponto de força!
As pessoas confudem criar curvas nòs quadris ,sem ampliar demais com estampas difícies engordativas!
Porém é preciso considerar a propoção vertical do tronco tmb!! Pernas såo longas ou curtas,busto curto o longo etc...se têm seios ou não ; e claro a altura também conta.Em geral a saia justa/ com muito elastano e com desenhos vistosos,coloridos e claros funciona em figura pequenas e retinas,serve como técnica para criar curvas e volume aonde falta! A mulher triângulo invertido possue já curvas suaves.Então se amplia os quadris e cria curvas de forma sútil sem alterar a estrutura corporal deste biótipo.Lembre-se o fico sào as pernas,quadris esguios.Realçá-lis significa colocar-lis em evidências do jeito certo,sem por volume excessiva aonde não serve! Ok? Uma outra alternativa é, em vez disso, escolher uma saia tubo levemente com elastano(10%) , de fundo claro,aqui sim micro listras de cor clara e escura finas a médias e neste caso horizontais com uma blusa a V peplum na parte superior,em tom escuro, para criar os quadris ( sem aplicar-los!)e criar curvas. Você pode obter um efeito ampulheta com uma saindo listras coloridas em A-line,ou tulipa, acima do joelho( se os joelhos Não for un foco complicado!) quanto ao bolero é super aliado da mulher triângulo invertido em tons escuros,tecidos opacos e lisos,corte essencial com mangas3/4 considerando Claro o tamanho do busto! Mais em geral funciona Bem,Pois cobre a linha dis ombros,quebrado a horizontalidade e coloca do o foco nòs quadris estreitos e marca do a cintura.talvéz combinado com uma camiseta V transpassado( tom escuro), ou regatinha a alças largas em V ( pequeno ) .Espero ter esclarecido suas dúvidas?
XoXo

Nubbyams Solares disse...

Alô diva ! Obrigada pelo carinho e agradecida eu por Você ter dedicado um tempo para ler os post compridos .
Quanto ao seu pedido; O pedido deve ser encaminhado formalmente para o e-mail do blog ! Nubbyams .v@gmail.com Dove você deve escrever seu pedido formalmente! Lembrando, que para ter acesso ao serviço de consultoria de imagem parcial a distância ( gratuito aos membros dis club !)
você deve se inscrever voluntariamente para ter acesso ,porquê é um serviço gratuito para os membros do clube/blog : se deseja fazer parte clique em (Membros)! E envie seu pedido ao e-mail do blog! Seu email e dados pessoais não será divulgando
É muito fácil basta cadastra- se no canal para a lista de membros do http://thedivasclube.blogspot.com e aderir às iniciativas thedivasclube do fan page no facebook relacionadas com os post,conselhos ,moda etc.Aguardo seu e-mail formal de pedido que deve ser incaminhadonao blog ( e-mail)! Pois existe uma lista de espera,o preocesso leva uns 15 dias !. Até o próximo artigo ! E lembre-se :
Cuide-se,ame-se e se valorize; porquê você é única ! Vai ser um prazer tê-la como membro do clube e te dar as boas vindas....
XoXo

adri disse...

Oi, obrigada por responder. Eu acho que entendi...mas no meu caso parece que o efeito engordativo me deeixa mais feminina...pois minhas pernas sao muito fininhas de lado a unica coisa q disfarça de frente é a curva nos quadris e na cintura. eu to de olho numa saia lapis de lycra q é branca com listras horizontais preta...a maioria das roupas que eu visto nas pernas sao coloridas ou floridas pois sempre acho que fico masculinizada se usar calça de uma cor so principlamnete as escuras...e as saias um pouco acima do joelho evidencia a patela proeminente que tenho e minhas pernas que vao afunilando em direção aos joelhos...eu prefiro as calças de lycra sknny do que flare...no meu ponto de vista parece que a flare emagrece mais ainda e a skynny ela da curvas ....so tenho duvida maior nas sknny de cintura alta..tentei uusar mas nao tive coragem...parece que achata mais o bumum...por favor me diga algo...se nada der certo vou fazer um curso de moda para aprender de vez comoo se veste...bj

Anônimo disse...

Adorei a matéria,bem esclarecida,mas me sinto mal cada vez que entro em uma loja para comprar alguma roupa,tenho 1,60 de altura,costas largas pernas finas,tenho uma barriga um pouco saliente e pouquíssimo bumbum,resumindo nada agrada,gosto das roupas nos manequins,mas quando visto,fico totalmente deprimida,realmente não consegui ainda me amar do jeito que sou.podes me ajudar com algumas dicas? Obrigada.

Nubbyams Solares disse...

Alô Diva! Qual seu nome? Agradeço o seu contacto e espero que continue a visitar-nos no Thedivasclube !.

Não deverá ficar tão triste, , lembre-se que a moda também pensa nas mulheres de estatura mais baixa e com barriguinha há até um termo usado para a confeção de tamanhos pequenos “petite” , como vê ninguém é deixado de lado, terá é que procurar no mercado uma ou mais marcas que façam o seu estilo. Quanto a dica : a primeira é construir auto estima ! Leia os post : Diário de uma lady e a auto-estima, não é obrigada ! Eu ofereço consultorias de estilo parcial e análise do biótipo a distância aos membros do clube! Basta cadastra-se em Membros e aderir ao fan page no facebook! Curtindo a página e enviando seu pedido formalmente ao e-mail do blog que você encontra no perfil ,logo após ter se cadastrado como membro! Em fim...uma super dica para a barriguinha são as calcinhas modeladoras de cintura alta e um bom sutiã! Além de vestidos em tecidos encorpados e com forro nos modelos em A-line o trapezio ! Esconde a barriguinha e costas largas, aposte também nas meias calças com texturas finas, vai dar uma turbinada nas pernas ! É claro não se esqueça do salto médio ou a cone e grosso ou quadrado e grosso disfarça barriga e bumbum pequenos
Espero que você tenha gostado das dicas ...será um prazer ver-la de novo por aqui no blog e ser uma imensa jóia te dar as boas vinda como membro do blog!
XoXo

Mari disse...

Nossa, eu amei a matéria! Nunca vi nada tão esclarecedor quanto vi aqui. Gostaria de enviar a você também uma foto do meu corpo. Sou muito neurótica com ele, não me sinto bem com a maioria das roupas que uso... gostaria muito que vc me ajudasse! Desde já agradeço tua atenção! :)

Nubbyams Vidal disse...

Alô Mari,tudo jóia? O serviço de consultoria de imagem parcial a distância é GRAUITO,porém,é resevado para os membros do club.basta cadastra-se em MEMBROS a direita do blog!ou cutir a página no fanpage (seu email e dados,não seram divulgados)!após ter efetuado esta etapa,solocitar seu pedido no portal de atendimento de consultoria de imagem a distância do blog ao email que você encontra em alto a direita do tamplate! Solicitando a análise do biótipo e envio o suporte digital esplicativo del como enviar o material para a análise do biótipo.obrigada pela visitinha e vai ser um prazer te dar as boas vindas ao club!
XoXo

Nubbyams Vidal disse...

Alô Mari,tudo jóia? O serviço de consultoria de imagem parcial a distância é GRAUITO,porém,é resevado para os membros do club.basta cadastra-se em MEMBROS a direita do blog!ou cutir a página no fanpage (seu email e dados,não seram divulgados)!após ter efetuado esta etapa,solocitar seu pedido no portal de atendimento de consultoria de imagem a distância do blog ao email que você encontra em alto a direita do tamplate! Solicitando a análise do biótipo e envio o suporte digital esplicativo del como enviar o material para a análise do biótipo.obrigada pela visitinha e vai ser um prazer te dar as boas vindas ao club!
XoXo

Anônimo disse...

Olá... Estou confusa com o tipo do meu corpo
Tenho ombros largos, peitos pequenos, cintura fininha,quadril pouca coisa menor que os ombros, coxas grossas e bunda média... Tenho perna curta e não sei se meu tronco é longo ou não
Qual meu formato?

aisha barbosa disse...

Tenho o mesmo problema