#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PÌLULAS DE ESTILO: O BIÒTIPO OVAL




Alô Divas, aqui estou de volta  com a TAG : “PÌLUAS DE ESTILO”,com as diretrizes de vestir  cada tipo de corpo no contexto das tendências da moda e como  atualizar nosso armàrio  de forma inteligente ,vestido as peças certas para o nosso Biòtipo. A TAG de hoje è? Biòtipo oval.Existe muitas formas de biòtipos ovais,Vocêis sabiam disso?


A mulher maçã, tende a acumular excesso de gordura na cintura e barriga e por volta na parte interna da coxa. ( Sabe aquela sensação de esfregamento interno das coxas quando aumenta  uns quilinhos?..)em seguida, se o mesmo acontece com você, independetemente quê Você ,seja  magra ou esteja acima do peso, você também pode ser uma mulher  oval /maçã. Então vamos aprender a nos conhecer de verderdade é intender de una vez por todas,quê não é teu corpo quê è gordo,ou mal feito,mais a modelagem da roupa quê Você veste.
Existe cinco a sete tipos de biótipo oval; Você sabia disso?a Mulher oval não é a plus size,a gordinha ou " baleia " quê todos erroneâmente etichetam . A Mulher oval é um biótipo  dentro da categoria figura horizontal ,Como qualquer outra forma do corpo feminino ou masculino.E Como tal,vai bem vestido e valorizado. Você pode ser una Retângulo,ou ampulheta plus size! Não TEM Nada a vêr com biótipo oval.

Existe mulheres  maçãs bem torneadas, sexy e super magras  ou com curvas como  Mônica Bellucci, Kate Winslet, etc ... Não se sinta menos sexy ou feminina ,se você possui esta forma de corpo!
Aprenda a vesti-lo corretamente !!
Sua barriga ,circunferência da bacia, aquela gordurinhas logo abaixo do ventre  nunca vai te  abandonar, nem quando eu ,ou você fizermos mil dietas drásticas( PORFAVOR NÃO FAÇA ISSO NUNCA!) ném se seu manequim se reduzir a um tamanho 38,  ou  tamanho 40. 
Ele ( seu ventre ,seus pneuzinhos e esta gordurinha quê se forma a MEIA LUA A baixo do umbingo  ) estará  lá, sorrindo em frente ao espelho, e cada vez que você,  tirar uma foto de traje de banho ou com  um tubinho aderente em elãstano e lycra . Na verdade,ele,estará  sempre  ali,em destaque ,mais fotogênico do que Você.
 A largura da tua bacia( crista élica ) não vai diminuir.isto,porquê,seu osso !nesta região é largo e amplo! Mas isso não significa quê seus quadris são  largos!
isso só denota quê saias  godê e cintura alta,zìpers verticais não São adequados para á vestibilidade do teu corpo!
Oriente-se para cinturato regular com pala ( banda elástica mais alta,zípers laterias, modelos lisos, sem bolsos e detalhes na frente !) tecidos mais estruturado e modeladores ( não justos ou apertados).

Eu, não vou  negar que   leva um tempo "para aceitar isso. Eu sempre pensei em ser gorda,lutei em vão contra meus seios quê não cabiam nas peças de roupas quê gostava ...os vestidos ajustados ,as camisas quê Pareciam  não querem nunca sair...ou fechar! Era una frustração! Acreditem.
As calças  folgadas no bumbum ( e olha quê meu bumbum não é achatado ou pequeno demais) o vazio e defeitos de excesso de tecidos nos quaril estreito... O bumbum cheinho e impinado mais não largo e redondinho como  o da Jessifer Lopez ou Rhianna:-(  vivendo em um país tropical aonde a preferência nacional era o lado B ( quem lembra das popozudas?!) Eu não entrava naquele maldito termo! Ero só ,a Mulher Machelão!( meio androgina com dois melões!)
Então eu percebi que era a minha forma física, quera diferente das outras formas corporais femininas no Brasil. que algumas roupas  simplesmente não forem feitas para mim e, em seguida, ao invés de pensar e punir-me e irritado sobre meu corpo andrógino, decidi melhorar meus pontos fortes e ao descobrir que não havia roupas perfeitas para mim,e meu tipo de "corpo masculinizado" .... Aprendir a ressaltar e camuflar  as falhas  a ajustar,adequar roupas,padronagens e shapes ao meu formato de corpo e  a destribuir as propoções do corpo com textura,cores,muitas cores,e volume ,estes  últimos ,me deram uma nova silhueta. Então, hoje eu vou explicar como valorizar seu corpo, sem sentir inadequada, no quê você veste!

Pronta  para fazer uma reforma legal em  seu guarda-roupa? Mas antes resete a sua opinião critica sobre si mesma e olhe -se no espelho!

O inevitável

Geralmente para todos os biótipos o idéia e se inspirar no biótipo ampulheta para obter o equilibro.Pois o biótipo ampulheta è da s pr considerando o ideal ,não perfeito! Mais sim equilibrado ,pois É privo de desharmonia e despropoção ! Porém no caso da Mulher oval ,Teremos que seguir a forma da mulher  triângulo/Pêra! Para vestir-la de forma  mais equilibrada.Mas isso não significa quê a Mulher oval, pode sair usando todas as roupas di guarda-roupa da Mulher PÊRA! Veja bem,não É bem assim! Agente tenta se inspirar e buscar um modelo de correção mais pròximo do nosso biótipo.A Mulher oval está muito longe de se parecer com una ampulheta ,isso porquê a cintura pé o meio dela ,é a parte mais complicada de se vestir ,camuflar e enfatizar! Por isso recorremos ao truquezinho de aproximar este biótipo ao biótipo PÊRA! Com o truquezinho das ilusão de ótica ( contraste de Claro e escuro)e cortes e linhas triangular -trapézio.

em seguida, pasando para vestuário, de estilo a trapézio dos anos  60s' ,quem lembre-se de Twiggy? Ela se veste de tecido semi-rígida que não enfatizar as curvas e remodelar o seu corpo. É o volume nas laterais e padrões para saias  de fundo escuro e calças suavente abertas na boca,ou super aderentes, irá restaurar as proporções. Volume na parte superior e estreito na parte inferior ( cores escuras nos quadrisillabo coxas) E cores claras ou escuras  para o busto; Isso irá depender muito do tamanho da mama.no caso de biótipos maçãs  muito curvy, podemos usar por cores e geometria , de preferência "sem luz", influenciado por tons escuros: por exemplo, cinza, roxo berinjela, e então, naturalmente, todos os tons preto, e azul escuro e também a  verde musgo. Se você é a maçã, mas não muito cheio de curvas, através de fantasias optciais  sempre escolhendo cortes suaves que não enfatizam muito a barriga o costas largas.decote em V ou canoa para dar respiro ao cólo e pescoço curto. tendo sempre em consideração o tamanho dos seios!
E nunca se esqueça, de jogar fora tudo o que tem uma cintura elástica, que tem a forma de um balão ou ainda pior, peplum, que têm linhas,pregas,costuras  ou cortes  até a barriga e dizer adeus a saias lápis,saia tubo elásticas. Jeans e calças escolhê-los com uma cintura regular normal: a cintura alta enfatizar a barriga( quando aumenta de peso) enquanto a cintura muito baixo aperterá  em sua fraqueza. Cuidado  a malha  e tricôs , tecidos é linhas rígidas e horizontais. E até listras  verticais que poderiam distorcer e deformar sua curvas. Como dito, existem muitas formas de biótipo oval,São elas: Oval tradicional; Oval diamante ; " falsa retângulo Oval magra ; Oval com seios grandes e magra; oval com muita barriga e sem seios pequenos; Oval com muita barriga e muito seios; Oval  à forma de 8" falsa ampulheta"  a Oval com a forma de vaso de pandora. 

Por isso quando pensamos em mulher oval, não  signiifca sempre uma mulher gorda, e redonda sempre acima do peso. Vamos acabar com o preconceito!
Hoje em dia, as mulheres enfrentam um grande dilema: saber como escolher roupas adequadas ao seu tipo físico, sem transformar o corpo para adatar a roupa e as tendências uqe bombardam nas revistas, novelas, rec carpet etc. è preciso ter um auto-conhecimento  para indenticar o pròrpio   biòtipo , que muitas  vezes varia de mulher para mulher, principalmente num país como o Brasil, com uma grande miscigenação de raças. Sendo assim, descubra o formato do seu corpo e as peças que o valorizam. Não è seu corpo que è mal feito, mas a roupa.por isso é importante escolher a peça que valoriza as curvas do nosso corpo;independentemente do biótipo que temos!!!
A mulher que tem os ombros em linha como o osso do quadril,e é equivalente   a cintura;  ou seja;(a largura da cintura é maior que a largura dos ombros . porém a largura dos quadris  é em linha  com os ombros .ou seja os  quadris da Mulher oval e mais largo e reto ,e acompanha  a largura  dos ombros da barriga e  da (cintura). É essa,a carecterística mais importante que diferencia ,o corpo oval da Mulher triângulo invertido;e da mulher oval magra do biótipo retângulo. A parte mais magra da Mulher oval e as pernas logo abaixo do quadril e da coxa.o quadril não é tão,estreito quanto na mulher triângulo invertido; porém , acompanha a largura da cintura, barriga e ombros. entretanto,não é largo como na mulher pêra e com curvas como na ampulheta?È uma questão de osso(crista élica)que mais ampla nesta região para o biòtipo oval.a parte interna da coxa para a mulher oval é mais cheia e externamente mais reta;partindo da metade da coxa!esta área é a parte mais magra,reta e fina em proximidade do joelho,panturilha e tornozelo.por isso vamos parar de etiquetar a mulher com o biótipo oval , como plus size, curvy ou acima do peso!ok?pois como vemos,não é só uma questão de peso.pois até a ampulheta e a retângulo possam perfeitamente entrar na categoria gordinha!ok?É uma questão de equilibrar as formas do biótipo que temos.e nada adianta emagrecer muito e perder 30kgs. Não é a perda de peso que vai fazer você vestir certas roupas que veste melhor uma ampulheta.È um absurdo tudo isso!Aqui o que tento explicar é auto-aceitação,e valorização do corpo que temos!como a roupa certa,para aquele tipo de corpo.Nào existe formúla mágica!Existe consciência e auto-conhecimento!saber quem somos,e como somos;e vestir-se em conformidade.Vestir-se de auto-estima!!!!Por isso no que é reguardante ao biótipo oval/maçã ;não é referente a peso!mais sim a despropoção!E a chave é equilibrar aonde está a despropoção "visual" nesta categoria física!que neste caso ;está no centro do corpo.ou seja logo abaixo dos quadris e coxas!que é ao de começa a parte mais fina!As costas deste biótipo, são larga e os seios (copa) costuma ser da pequena á  médio-grande! O busto é amplo e curto.O principal foco é a cintura larga e a barriga ampla e saliente mais não esporgente.é uma barriga que chega até a formar dobras e "pneuzinhos" maus permanece plana e flácida!A barriga mesmo grande,nunca é esporgente como na ampulheta;Mas é plana, abranje toda a circurferência do abdômem; formando " dobrinhas" de gordura nas  laterais da cintura.os " Pneuzinhos" e em cima do umbigo! A cintura é alta, pois geralmente a parte mais estreita da mulher oval na região da intura;mesmo que aparentemente,não visivél oir causa da barriga; É próprio logo abaixo dos seios!!!!Esta é a cintura da mulher oval.
 Os ombros são  normais á estreitos ;ou em linha com o issso do quadril, se comparados a largura da barriga!  O desequilíbrio deste biótipo está entre ad pernas e a barriga e quadril que é tudo ma mesma largura! Formando um volume visual a forma de círculo/oval no centro do corpo.                                       
No ùltimo Post  passado,  as Pìluas de estilo foram para: o Biòtipo triângulo invertido ; E hoje a vez te tomar-mos as pìluas de estilo para  o adorável  corpo da mulher maçã. Se não tiver certeza de seu tipo de corpo, ou pensa ter um  novo tipos de corpo,que não consegue encaixar em nenhum biòtipo, então você pode querer ler o meu aperfeiçoamento na identificação de seu tipo de corpo antes de abordar este post sobre Biòtipo maçã. Porquê não è o seu corpo que è mal feito; Mais a roupa! “ Quem entende a própria silhueta, pratica um exercìcio de auto-estima, pois  veste o que ama e ama o que veste”. há sempre, uma roupa, um tecido, uma estampa, uma cor coerente com cada tom e subtom de pele, com  tipo físico.  
 Existe o acessòrio Must have que realmente è um Up to date na nossa vida, Independente do seu biòtipo , da sua altura e do seu peso ou textura de cabelo e da tendência de moda?
 Pra mim, não  existe o MUST HAVE,Pois, sempre é possível estar bem vestida, destacando o que você tem de melhor sem necessariamente ter que comporar ou vestir lista de roupas que algum etiquetou como Tem que ter??
. Aproveite e valorize seu tipo de corpo com auto- estima. O ideal, como sempre falo, é usar estas  dicas “ Pìluas de estilo” com cautela  para escolher aquilo que tem mais a ver com a sua personalidade, seu estilo e suas oçasiões de uso para a vida real e então comprar algumas peças Must Have da temporada e muitos  , muitos  acessórios low cost que atualizem o guarda-roupa , e dam aquel Up nas nossas produções que já vem sendo usado, só para “dar aquela bossa nova” e carinha fresh que todas queremos todo ano, mas sem se tornar uma vítima da moda. definitivamente  sendo original com autenticidade, ou seja, é importantíssimo se conhecer e usar somente aquilo que traduz de fato quem você é para o mundo, sem querer parecer outra pessoa, modificar teu corpo, e tua rotina.


A MULHER  CÌRCULO – REDONDA- OVAL DIAMANTE -  letra  do alfabeto O. 



 Biòtipo OVAL variante  Biòtipo APPLE  à 8.


Seu corpo se parece com a de Fergie, Mariah Carey, Catherine Zeta Jones, Kate Winslet, Melissa , McCarthy Pic, Jeniffer Udson .


IDENTIKIT : S.o.S Morfologia Body shape- Oval - Pearl,Cìrculo, Retondo, letra do alfabeto O.
  CARACTERÍSTICAS: Peso está presente em todo o corpo,( você engorda facilmente e destribui tudo de forma regular , porèm visulamente parece que os quilos extras tendem a se concentra de modo evidente no centro   ( barriga e cintura) e pernas, braço é finas. Seios pequenos à grandes.

VANTAGENS: Silhueta é feminina, quente, sensual. Os anos 1960s-1970 valorizam muito este tipo de silhueta.
O OBJETIVO :das pessoas de biòtipo oval é tirar o foco da barriguinha e valorizar as partes mais finas do corpo,  atirando a atenção para o cenrto do corpo de moda vertical.como as pernas, o rosto, o pescoço e braços ou pulsos.

INSPIRAÇÃO FASHION: Os anos 1960s
A quem se inspirar???

Três pontos importantes antes de começar:
A silhueta oval é aquela onde o foco principal está na barriguinha, que é, neste caso, a maior medida do corpo. O tamanho dos seios e dos ombros podem variar de pessoa para pessoa, assim como as pernas e o quadril. Normalmente  um biòtipo retângulo que  está acima do peso também  muitas vezes  è confundido nesta categoria.
     Essas são as diretrizes, não regras: A informação aqui deve ser visto como um ponto de partida útil quando você está inseguro sobre como criar proporções convencionalmente lisonjeiros e equilibradas para a sua forma, você fique mais segura. Todo mundo tem diferentes prioridades na  figura.Por isso, algumas as roupas podem  ignorar as diretrizes completamente.
     As diretrizes são gerais: Minha filosofia é definir alguns tipos de corpo simples e, em seguida, ser flexível ao trabalhar com eles. A maioria de nós são uma mistura de alguns tipos de corpo e  podemos não parecer exatamente como uma das cinco formas prototípicas. Filtrar com as informações e usar as peças que fazem sentido para a sua forma è o objetivo .
Existe uma regra para manter em mente: Divirta-se com a moda e ame seu corpo.

Você é uma maçã –Oval/ Cìrculo e diamante: quando você carrega o peso em torno do centro do corpo e, portanto, com uma cintura proeminente. Tipos de corpo retangular também não tem uma cintura definida, mas são mais reto todo. Os biòtipos Maçãs são mais curvas. Você geralmente tem os membros relativamente magros e aredondados, costas mais amplas e quadris, e são mais  estreitos e a  cintura è inexistente. Tamanho do busto varia. De pequenos a  regular è muito grande. A altura do biòtipo maçã é bastante comum, mas existem maçãs altas.







Muitos dos meus clientes são em forma de maçã, ou tem tendências forma de maçã à 8 em torno do meio, apesar de ser essencialmente mais um dos tipos de corpo. Criação de proporções lisonjeiro para as maçãs se resume a duas coisas principais. Um deles, entregando a cintura com estrutura suficiente, e dois, definindo cautelosamente a cintura sem o aderente.

Antes de cobrir silhuetas, algumas palavras sobre a fundação por baixo, porque afeta o ajuste das camadas exteriores. Em primeiro lugar, usar o melhor sutiã. O levantamento do busto define a caixa torácica e acrescenta estrutura para o meio. Em segundo lugar, usar calças mais altos céus e saias com tops fora da calça para um efeito de anelamento. Certifique-se de que as cinturas não estão muito apertadas, porque isso vai acentuar top muffin. Shapewear é opcional.Renda a Cintura com estrutura suficiente.

Valorizar, recriando uma nova linha da cintura, um pouco ou muito marcada , é de longe a forma mais eficaz de chamar a atenção para longe da barriga enquanto você acentuar outras partes do corpo. É tão lisonjeiro tentar enfatizar a linha da cintura. Atirando a atenção para o centro do corpo.


SEU MELHORES TOPS :


 Fique longe de tops e malha sob medida, porque eles se apegam demais ao corpo.
Fits Fluidos e shapeds de grandes dimensões em tops, jaquetas, vestidos e casacos são o seus amigos, porque eles flutuam para longe da cintura evitando que as roupa se apegam. Use  sempre a terceira peça para camuflar a barriga. DA EVITAR : detalhes  horizontais que tragam volume extra à silhueta ,como estampas grandes demais, cores muito chamativas, calças com pregas, excesso de tecido em saias ou blusas, babados, franjas, bordados, jaquetas grossas e jeans largos demais. O ideal para este biotipo são roupas que acompanham o caimento do corpo, sem repuxar ou sobrar demais e sem chamar demais a atenção. Corte minimalista e tecidos  estruturado  è ideal . Destacar o centro  do corpo usando decotes em V e U, blusas claras por baixo de cardigans ou blazers escuros  fechados em cima e abertos em baixo ( criando uma ilusão de V) , colares, camisas abotoadas, listras verticais, blazers simples com lapelas estreitas casacos sem colarinho  abertos, etc.
Blusas decote drapeado são brilhantes para formas de maçã. Estou constantemente procurando esses tipos de tops para meus clientes em forma de maçã. Pense tecidos, malhas e artigos de malha nesta silhueta e usá-los com  calças de pernas retas, bootcuts?   Alàs, os modelos com manguinhas, mesmo que transparentes (de renda, tule ou organza, por exemplo), elas realçam o ar feminino e romântico das mulheres e podem  ajudar a disfarçar braços mais grossinhos e cobrem ombros largos também, se este for o caso.

 SUAS MELHORES CALÇAS:
Calças de cós largo( com pala), cintura regular, pernas retas  ou flare com  barras terminando no peito do pé são as ideais para você, pois disfarçam a barriguinha, não marcam as pernas e alongam a silhueta. Fuja das calças skinny ou que afunilam  demais no tornozelo, as melhores como jegging  e boyfit  dam aquel up no  biòtipo oval!
As mulheres com biòtipo  oval são mais cheinhas e para deixá-las com o efeito ‘corpo de ampulheta’ é preciso tirar a atenção da barriga, explorar as pernas magras  e colocar o foco  nos quadric e deixar respirar “ pescoço, braços e o peito do pè). Elas devem apostar em calças de cintura mèdio- alta, cujo cós fica  aproximadamente ( trê dedos  em cima do umbigo, e com corte reto ou mais  flare volumoso nas pernas.

USE AS CORES A SEU FAVOR: aposte em peças escuras e neutras em cima e deixe as cores claras, os brilhos, as texturas e as estampas para a parte de baixo. Os jeans claros como o delavê, hit da estação, assim como as calças beges e brancas são ótimos itens em seu guarda-roupa. As estampas devem ser preferencialmente de fundo escuro e com orientação vertical ou diagonal. Aliás, qualquer detalhe vertical é sempre muito bem vindo,
   
A modelagem melhor para o biòtipo oval é presinha abaixo do seio e solta até joelho ou pés, em leve evasê, sem muito volume de tecido sobrando, sabe? ( Alô  cortes império?) que estão reunidos na cintura são muito bem, porquè mentem a peça desenconstada do corpo. 

Aposte  em tecidos moles e drapeados . Assim que pode acentuar a área da barriga.     Cortes império que são cortados em linha reta na cintura , funcionam bem em formações rígidas que fornecem estrutura.     Vestidos com decote em V transpassado ou Wrap dress, saco a trapèzio são grandes aliados em termos de vestidos. Aliás, um pouco de drapeado na região do abdômen para dis farçar até pode ficar legal, porém devem ser usados com moderação e cuidado. evite detalhes  orizontais  no colarinho ( em proximidadade do busto) se seus seios forem grandes, costas forem largas e o pescoço for curto ou grosso.que possam trazer mais volume ao vestido, como muitos drapeados, babados e afins.
NOTA: cuidado com  alguns tipos de Rendas em relevo ,que adiciona ainda mais volume na barriga. Observe sempre o caimento Use sempr e com um forro escuro or baixo. As melhores renda são: CHANTILLY - RENDA POINT D’ESPRIT- RENDA GUIPIR .
Não use malhas aderentes e pegajosas. Em vez disso, use malhas fluidas ou de grandes dimensões , mas que no meio e tem um detalhe vertical ou cinto  , proporcionando estrutura que vai um longo caminho para a definição de sua forma. Tecidos mais estruturados ou mais maleáveis porém grossinhos irão evitar que o vestido marque possíveis imperfeições. Fuja de lycra, malhas  visçosa  e afins( sem forro)  e aposte e tafetá, crepes, renda (de fundo escuro) e outros tecidos mais encorpados.
    Malhas tùnicas soltos, camisa sem colarinho com bainhas , duble face, assimètricas alto-baixo é outra ótima opção. Eles não são tão apertado , mas fornecer estrutura suficiente para que você não está se afogando na roupa. Escolha um decote mais baixo,  drapeado ou V, se você tiver um pescoço mais curto.è importante descobrir o pescoço!
    Blusas com mangas raglan que estão na moda no momento, também são lisonjeiro porque  escondem o volume da área de barriga, mas è mais curta e ajustada  no quadril e isso equilibra   a estrutura. Escolha um decote alto para uma linha de ombros estreitos, porque acrescenta estrutura, e um decote mais baixo para uma linha de ombro regular ou mais ampla.
     Costuras ombro caído são muito bem vindas ,contanto que as mangas sejão feitas sob medida. Se as mangas são largas, usá-las mais curto para expor o antebraço, mangas ¾  ou 7/8 porque um antebraço visível acrescenta equilibrio a roupa .
     Túnicas e silhuetas trapézio ,bainhas assimétricas são muito lisonjeiro. Volume no lugar certo é seu amigo.


     Túnicas de abotoar rígidos e não-estruturados com bainhas alto-baixo funcionam bem quando você é alto, desde que as  mangas sejam mais curtas.
    Blusas com corte e painèis frontal, blusas de tecido que se cruzam na frente são outro estilo fabuloso. Usá-los por (fora da calça) sobre calça retas ou bootcut.
     Camisas de abotoar nítidas e blusas leves clássicos funcionam bem  em tecidos fluidos quando estão parcialmente mais curtos na frente ,com calça mais soltinha  mais espaçoso e usados com um cinto. Aqui, você pode usar o surgimento dos jeans ou calças com a ciintura um pouco mais alta, porque você vai  sentiro volume  da barriga dobrado em cima do còs. Usar cintos pode soar contraditório, porque acentua a cintura, mas o ajuste de fluido de topo cria um efeito volumoso “blouson” lisonjeiro sobre o meio, enquanto o cinto,usado mais no quadril,  para ajustar uma tùnica mais largnha,fornece  equilbrio .
Eenfiando a blusa overzised , camisa, top de malha ou pullover com calça mais espaçoso como slim-fit ,jeans boyfriend; tem sido uma revelação para os meus clientes em forma de maçã e atè para os biòtipos triângulo invertido ; Vamos tentar este truque. Você não precisa usar peças de cima para ( fora da calça )o tempo todo.
È sò prender uma pontinha para dentro e deixar um pouco solta. VEJA EXEMPLO:

VESTIDOS E CASACOS:

Vestidos - em linha reta ou uma linha ovalada silhueta, sem mangas ou fino ¾  nas mangas, estruturado nos ombros com um decote cavado, e bastante curto em comprimento - funcionam bem. Tecidos pode ser leves, se eles flutuam suficientemente longe do corpo. Tecidos mais duras  e estruturados são excelentes quando são cortadas um pouco mais perto do corpo.
     Usar  Colete alongado/ casaco em forma vestidos porque são volumosas e estruturadas da maneira certa pode ser uma òtima idèia para os biòtipos ovais.

S.o.S Morfologia Must Have: Oval body Shape  




CASACOS E BLAZERS:






     Um dos melhores estilos jaqueta para o biòtipo  maçã pequena, com um pescoço curto e maior busto é uma jaqueta/ blazer molinha e destruturada, com lapela estreita de gola curta ou sem gola  e bastante quadradão  ( de mèdio peso)  nèm mole ou duro. Mas esta peça è quase impossivèl de encontra-se hoje. Por isso que considero o BLAZER, como uma peça pouco versàtil  para o biòtipo oval; Nunca deicxa o busto sequinho,e acba sempre dando volume aonde, não . Recomendo senpre para este biòtipos aposta r nos Cardigã casaquinhos ,deixando  a( frente aberta) ou  deixando, sò  os  primeiros botões fechaos  e  os ùltimos abertos  para criar uma linha  vertical  emagrecedora para baixo da barriga e equilbrar a frente do corpo.Ou no fechando de forma transpassado com um aprisilha no centro do corpo. Criando duas V que dar a ilusão de uma cintura.


     Mais se o biòtipo oval gosta de balzer, ou deve usar-lo para o trabalho: A coisa importante è escolher modelos, sem ombreias, tecidos  bons, e corte reto e simples,lapela estreita e màximo  Usar blazers boyfriend com mangas repuxadas. Mais uma vez, deixar a  bot
ão. E deixar sempre, a frente aberta ,para criar uma linha de emagrecimento para baixo da frente do corpo. Bacana tambèm usar um  cores contrastantes ( escuro em cima e  claro embaixo.  ou compor looks monocromàticos com tons neutros.

    Biker  jaquetas de couros: são excelentes quando coringas  (usados abertos) e sem colarinho porque a silhueta  da peça desliza sobre as curvas da barriga, criando assim estrutura, mas não se apegam. e que seja em couro molinho que segue a forma do corpo,e seja desencostado dele.Jaquetas usadas aberto são excelentes, porque criam uma linha de emagrecimento   vertical.
    cardigans mais alongados com frentes plissadas ou no modelo  casche-cheur, com bolsos e bainhas assimétricas funcionam porque eles são volumosos no meio. Não usá-los se você estiver  uma mulher oval petite Neste caso use um modelo mais ajsutado de acordo com sua estrutura. Mas usá-las demasiado curto e não vai funcionar porque eles vão fazer você olharpesado e   parecendo que você engordou muito e  peça enconheu em você. Outra coisa;Deixar sempre o casaquinho desabotoado! Ou abotoado sò no meio ou ons 2-3 primeiros botões.Outra dica valiosa para usar cardigan, é aliá-lo com uma calça de cor igual ou similar a dos sapatos a fim de alongar a silhueta.
Compor Look monocromáticos ou com estampas discretas, com fundo escuro e de cores neutras e cintos  no mesmo tom.
Definir a Cintura sem apertar demais com cinto por dentro e usar o cardigã aberto por fora.

É mais difícil para criar uma silhueta lisonjeiro, definindo a cintura em um corpo em forma de maçã, porque peças embutidos tendem a se agarrar e mostrar “dobrinhas”. Dito isso, a definição da cintura é possível se você proceder com cautela. Além disso, a facilidade com que você é capaz de definir sua cintura depende de como maçã em forma você está. 
Se você é uma maçã  tradicional , é mais difícil. Se for uma maçã à 8( meio ampulheta ) è mais fàcil.
O probelma da mulher com biòtipo oval;Nunca è o seio.Ou melhor este passa em segundo plano.
Mesmo se você é pequeno no peito, você vai ficar bem com decotes  coração e  atè tomara- que caia  e como V de, colarinhos abertos , decote canoa,porque eles alongam o tronco.Seus o,bros são bonitos, arrendondados estreitos e seu corpo for um oval diamante ; seus braços serão esbeltos. O problema se contra exclusivamnet na barriga e nas lateriais.


     Tops que cruzam à“ envelope”, tops com drapeado , blusè com laço na barra, e tops com nó frontal detalhando são lisonjeiro quando eles estão um pouco fluido e sem elàstico na cintura. Colocando as suas “ dobras” em evidência e dividiando sua silhueta ao meio cria um outro volume  sobre o meio.Evite tops com elàstico na Cintura ou Pior ainda na barra. Com exceção das blusas  Peplum de chiffon com  cava nadadora e decote amerciana , que possuem um leve elàstico na cintura e caem fluìdas formando um cortina com pequenas pregas, que escondem o volume. Mas fique atenta que o comprimento desta peça nunca supere o osso elìaco( dobra do quadril):
     Tops Peplum: pode funcionar surpreendentemente bem quando  for pouco acenturado e em tecido rìgido ao redor do umbigo. O peplum  masi soltinho com leve franzido  , è ideal para este biòtipo, pois camufla os extra em torno da cintura, mas deve ser em tecido estruturado. Os de tecido molinhos acompanha o corpo e vai adicionar ainda mais volume , aonde não serve.
  Tops de alfaiataria é provavelmente a melhor maneira de definir efetivamente a cintura volumosas em forma de maçã.
Por exemplo,  Blusas folhadas ( para fora da calça) sobre da calça  de alfaitaria  de corte reto ou vestido em Jersy pesado em corte Trapèzio que  fica para longe da cintura( dois dedos longe do corpo). Dessa forma, você criar a definição da cintura nas laterais do corpo, sem  que necessariamente o tecido fique  agarrado na pele.
 Coletes  alongados e casacos podem ter efeitos sob medida similares, mas não são tão estruturados. Infelizmente esta estratégia requer um tempo,o MELHOR è apostar nos casacos sem mangas que està super na moda è fazer uma coleção Ou pegar aquele casaco Vintage e transformar em um Colete alongado fantàstico.
     Procure tops com detalhes manga, como alargamentos, fendas, pregas, bordados na barra , punhos  e no decote. isso vai atrair a atenção para seus braços , ombros, rosto pescoço( longo ou fino) tudo  longe de seu meio. Use mangas volumosas( morecgos, presunto) mais curtas( se seus barços forem bonitos e para os ombros( recorets , vazados, aplicações).
     Se você não  tiver um biòtipo  maçã extremo( Tradicional), procure adaptar  vestidos curtos como camisas  Ou camisas alongadas como vestidos pode trabalhar por causa da rigidez de peças de vestuário ìfeitas de tecido desliza os contornos do corpo, em vez de se apegar a ele como malhas  de grandes dimensõe de  jersey e visçosa  com leggins que marcam sua silhueta.
Dar para usar e APOSTAR: Nas Tùnicas com gola coreana, em decoten em  V ou U sob medida. Com micro botões  na mesma cor do  tecidos e com  a cintura mais fluìda  a trapèzio. O modelo idela è ( a tùnica meio batinha com alguns botões na mesma  cor do tecido)è perfeita para o biòtipo oval.Pode ser usada como vestido curto no verão, para o trabalho com Leggins mais encorpado  em jersey ( com 5% de elãstano). 
Os leggins podem se colorido ( navy- burgundy- oliva- ocra- gelo) e atè o clàssico preto desde que este tenha lagum elemento de textura na vertical ou na barra pra chamar a atenção para suas pernas.O clàssico leggins preto esconderia suas pernas magras e esbeltas deixe para o Biòtipo Pêra e ampulheta. Aposte nos leggins com texturas, espalmado, com renda com couro, com aplicações na vertical com zìpers. Tudo isso deixa sua ( Tùnica- bata) com cara mais moderna e estilosa.  Um parceiro fantàstico com os leggins para as mulheres ovais, são, os ( summer boots, ou open toe booties) e sapatos com o peito mais aberto à mostra.são incrivèis podem ser de amarrar franzida com rendas  ou toda em tiras, desenhos ou recortes. Mas  primeiro, vale destacar que as summer boots terminam no início do tornozelo(ou pouco abaixo), portanto, não favorecem mulheres com a panturrilha grossa,  o que não è o caso da mulher triangulo invertito e oval ! Devem somente  tomar cuidado  em compor um  look que  favorecerça  linhas verticais no autffit e que deixe à pele a mostra e com salto alto mais grosso , cone ou cunha.

TECIDOS AMIGOS DO BIÒTIPO OVAL: Linho,Algodão biològico mais encorpado,algodão plano,  organza leve de seda,algodão de seda, visçosa mais estruturada ( com forro), Graza de algodão, Gabardine de Algodão, Mùssula de algodão, tweed,renda macramè, renda  chantilly em algodão georgette de seda estampada.
Tecios planos,tecidos encorpados e sem brilho (lã/tweed foscos Janelas geomètricas= recortes verticais ou diagonais  de tecidos nos braços ou nos ombros e no colo. mostrando a pele.

ECHARPES E LENÇOS: bons par criar uma linha vertical, nunca presos e curtos no pescoço
Pulseiras: podem ser chamativas e você pode usar várias ao mesmo tempo sempre no pulso
Cintos: caídos ao longo da cintura, em cores neutras combinando com a roupa
Bolsas: Evite as bolsas de alças curtas usadas no ombro, prefira as de alças longas transpassadas , as carteiras de mão e as bolsas de alças muito curtas usadas no pulso.
 Evite Colares: use colares compridos para criar uma linha vertical ou evite os muitos curtos que parem em cima ou em baixo dos seios e  barriga. Aposte nos brinco , anèis e pulseiras.
Dica extra: valorize as áreas mais finas do corpo como colo, pulsos e pés. A manga de camisas, casacos, bluas em  ¾ também é ótima para cobrir braços cheinhos.
 O comprimento de seus tops deve apenas terminar pouco  abaixo de seu quadril ou a poucos centímetros acima do ponto da  virilha quando você usar calças jeans skinnys jegging ou leggins
     Às vezes, enfiando tops  por dentor da saia lápis ,aumento  um efeito lisonjeiro, com um cinto fino por cima
Vestidos:  Os dos anos 60s è perfeito para esta silhueta oval.
 Vestidos de corte diagonal e vestidos de jérsei  estruturado com nó na frente sob busto .detalhando com aplicações na cintura ( efeito corte impèrio)e o modelo transpassado ( Wrap) são boas opções, porque eles criam uma cintura, valorizam o decote.
   Vestidos com detalhes plissado  no centro da frente e wraps simulados com muita costura a fromar uma cintura ou com um bordado ou motivo na lateral o também irá funcionar.
 Vestidos  com shaped flare são adorável quando a cintura não é muito apertada, e peça não  aperta a barriga , mais fica no lugar certo, e quando  o tecido não se apega na pele. Adicionando um cinto largo de baixo contraste,  pode uma opção para acenturar ainda mais.
  TRENCH-COAT: CASACOS

Com cinto e Botões na vertical ( màssimo trêes) com lapelas  estreitas ou em forma de V; opte opor tecidos  rígidos e com forro. proporcionando amplo reforço. Use-o  não muito aderente e prefira modelos (curtos metade da coxa) ou que termine na parte mais magra da perna.Ou pouco acima ou logo abaixo do joelho. È mais eficaz usar seu trench-coat com looks em camadas e texturas, ( aberto ) ou parcialmente fechado( deixando uma fenda frontal 10-15 cm de largura) e acenturado com um laço para o lado.
DICA: quando o comprimento do  trench-coat,  ultrapassar o que hà por baixo. Deixo-.o levemente aberto  com um nò froxo amarrado por lado , para exibir uma fenda da roupa que està por baixo.
Pra disfarça o volume dos seios procure usar tambèm bolsas traspassadas no toràx ou de mão de preferência de uma cor mais clara  ou brilhante em contraste do traje  em tecido  mais estruturado sempre com formas geomètricas , angulares  (desencostada do corpo ),que chame  atenção e que desloque a atenção para a Bolsa. Procure modelagem impèrio com a cintura um pouco deslocada,que a tradicional  para afunilar a cintura.

Blazers ( A-line)
Blazers e camisas  nunca deve ultrapassem a linha da cintura para não criarem a ilusão de volume na barriga, e que não fiquem no meio do quadril. A barra dos tops e blusas devem parar( apoiar) no ìncio do (còs / borda)da saia. Conseqüentemente evite chamar atenção desnecessária com blusas curtas,( crop tops) ou  mostrando a barriga ou  blusas colocadas por dentro da calça( melhor p um pouco presa um pouco solta.
 Você fica  ótima em jaquetas  e tuxedos de  um botão e  em tecido estruturados que são compridos atè  os quadris. Ou corte em viês na cintura Opite por peças fluidas debaixo deles. Lapelas em forma de V porque a "forma de V"  criada na frente do corpo, tem um efeito de ampulheta positivo . Deixe a jaqueta aberta. Fique longe de “ombreiras” que são demasiado elevados.
 Encharpe ,Lenços e Foulard :
     Usar uma  com as pontas soltas  de cor sob  seu balzer para criar uma linha magra longa que é emagrecimento extra.
     Tops e vestidos nos padrões  e estampados e com textura têm melhores capacidades de "camuflagem  de volume "quando usadads em cores sólidas, neutras, fosca e com  contraste de cor ton sur ton ou monocromàtico.
     Malhas finas  e razadas são melhores porque eles não são volumosas Opte por teciso de mèdio peso  se preferir blusas mais quentes e mais substanciais para o frio. Malhas grossas trabalhar em cores mais escuras e em silhuetas estruturadas com detalhes verticias, ( nunca em relevo) com um decote mais aberto.Evite decote redondo-careca.

Se você não for um biòtipo maçã ( tradicional) com um torso longo e pernas curtas, pode tentar encontrar o seu ponto de equilìbrio com um cinto  fininho definindo. Ou muitas vezes um pouco maior( mais largo)  e posicionà-lo  um pouco acima da sua cintura natural, de modo que o seu cinto atinge a menor parte de seu torso. Tente  o mesmo efeito com uma blusa ou túnica de tecido, sobre uma saia lápis de cor  brilhante  ou um par de calças com um cinto com  elástico ( atràs). O top de tecido não vai se apegar à pele  e o cinto elástico proporciona conforto quando  você se move ao longo do dia. Foram feitos para você. SE você for uma Oval com torso curto e pernas longas. Evite o cinto e use peças mais acenturadas e com babadinhos sauves ( peplum)! Ajuda à equilibrar as  proporções com um pouco de volume na parte inferior.
Saias lápis/ tubo e Lounghette :PODE USAR de tecido  estruturados são fantásticos em seu biòtipo , porque eles fornecem estrutura. Mantenha a costura lateral cortada em linha reta a partir do quadril ou um pouco mais larginha( A-line). Saias de corte diagonal, saias tulipa , saias com  painéis , pregas e plissè na saia também são boas escolhas.

     FIQUE LONGE DE SAIAS PLISSADAS  COM ELÁSTICO  (NA CINTURA/ CÒS ) porque  o volume da barriga vai ficar pulando para  fora demasiadamente.
     Às vezes, as saias podem ser mais lisonjeiro do que calças e shorts, especialmente quando eles estão em forma de lápis e no modelo longuette( para as mulheres ovais curvy e altas). Eles alongam a linha de perna  e deica o tronco, com uma aparência atraente.
Saia Tubo/ Làpis prefira me cores vivas, brilhantes claras com textura( Renda fluo) Use com tops e blusa( por fora) desde que a barra da peça não ultrapasse o còs da saia. Use um cinto fino  no mesmo tom da peça e por cima  um cardigã ou casaquinho leve com coulisse ou acenturado.   
Fique longe de estilos de calças com cintura  baixa,pences e pregas à menos que o tecido  seja fluìdio ou modelos meio Baggy macio.
    Aposte em modelos de calças com PALA NA CINTURA  à vista ,planas uma faixa ampla estruturado,  dois ou três dedos acima do umbigo.è um còs mais alto ì são fabulosos  em calça em  corte linha reta e bootcut e regular.. Pernas mais largas podem trabalhar, mas cuidado o volume se você for um biòtipo oval  petite.
Use a calça com o corte e acabamento perfeito.Deixe a calça tocar no peito do pé para alongar a silhueta sem ultrapassar o calcanhar, dando a impressão de que você é mais magra. A barra da calça deve parar no meio do salto, sempre. A calça  de còs mais alta, com camisa  parcialmente por dentro ( meio soltinha) tende a diminuir a região da barriga  e alongando também a silhueta.
O biòtipo Oval deve   corrigir o efeito óptico que acentuam a sua proporção no centro do corpo  Ela deve procura coordenar tons próximos( ton sur ton) ou monocromàtico  pra nada se destacar tanto na cinturae no centro do corpo. ou ainda coordenar estampas, cores, texturas, volumes na parte inferior e atè superiror( dependendo volume dos seios). E criando sempre linhas verticais , diagonais e oblìquas que partem do seio atè  a barriga.

CALÇA JEANS CORINGAS:
 
Boyfit - Boot cut – Jegging - Regular stright  panr – flare- “ Slim fit” boyfriend e Skinnynies colored.
 Pode  se jogar nos comprimetos diferentes nas mangas, puxando para cima  os blazeres ou jaquetas, trench ou cardigãns, arregassadando  até a altura dos cotovelos  e encurtando-os ou adeixando uma manga maior e outra menos,  cada uma manga do blazer( blusa colorida, listrada ou estampada) que està por baixo! Criando comprimento diferente nas mangas, fazendo isso. só de ter barras em alturas diferentes as peças usadas, juntas já acrescentam  movimento no look e funciona como acessórios distrativo da barriga. È super  genial pra quem quer desviar atenção da parte de cima do copro (peito-ombros),o  cardigã, por exemplo  mèdio ou comprido que seja  abotoados nos primerios botões  e deve ser deixado  aberto,  na parte de  abaixo na direção dos quadris  criando deste  modo  a ilusão òtica de um “V”, que amplia os quadris, mas não  expande o peito e a barriga  já amplo.
Calças Skinnies pode trabalhar, especialmente com  calçados flats ou em botas de cano alto.com a barra  dobrado .Experimente para equilibrar as proporções. Dessa forma, você não estará totalmente acentuando suas pernas finas.
     Skinnies com a barra dobrada  são muito bem com um salto, ou com  blusas mais soltinhas a vestir  em tom de baixo contraste.
     Slim-fit boyfriend e , jeans skinnies, ou calças  cargo, Harèm e de chinos fluidos com bainhas enroladas são grandes opções para este biòtipo .Usá-los com um top parcialmente dobrado.
     calças  jegging na moda e silhuetas de harém em malhas e tecidos fluìdos  são excelentes quando usado com um top de fluido ou de grandes dimensões (fora da calça )com um painel vertical na frente.
    short e bermudas  ( metade da perna)são seus amigos. Você pode preferir-los  nas variantes mais elegantes e com padronagem coloridas e vivas  porque adicionam volume para os quadris e coxas.
     Você pode  balançear  o corpo, com um par de calças cargo,  com bolsos amuchilados na lateral da perna ou em jaquetas destruturadas   desde que as frentes dos bolos seja  planas.( sem pregas ou que não fique nenhum espaço de dobras na frente. Eu  prefiro em tecido acetinado, molinho , mais sedosa, mas algodões rígidas( sarja e brim) também irá funcionar.





SEGREDINHO FASHION: Biòtipo OVAL -DIAMANTE - APPLE  à










SUAS MELHORES BOLSAS !

Fica à Dica:
THE BEST LBD black Dress :body - Oval/ Apple diamond

O "pequeno vestido preto" MUST HAVE dos biòtipos OVAIS.

- Utilize elementos alongadores através de golas V, listras verticais (criadas através de cardigans e casaquinhos abotoados ou abertos, camisas e estampas) e looks monocromáticos que, além de valorizar teu corpo ,  são super mega  sofisticados.
- Não crie muito volume nos ombros ou nos quadris: mangas bufantes, laços e babados em excesso, calças largas demais ou com pregas não são recomendados
 Deixe saber com suas dicas e dùvidas sobre como  valorizar o Biòtipo de  forma de maçã na seção de comentários. afinal, o vestir deve nos fazer feliz, né? Isso é super importante!
 - Não marque demais a cintura: fique longe dos cintos de elástico ou muito finos, faixinhas estreitas e itens apertados em geral. Caso contrário, suas formas perderão a naturalidade.
 - Evite roupas largas ou justas demais: roupas largas esconderão suas formas e justas não caem bem para niguém, né? Além de adicionar quilinhos  indesejados a mais, claro.
- Chame atenção para seu rosto, pescoço e colo. Esta regrinha é a chave para disfarçar quaisquer imperfeições e alongar a silhueta. Lenços, colares, brincos e adereços no cabelo são liberados e recomendados!
- Cintura alta, blusas balonê ou blusè ( com elàstico no fundo) e quaisquer excessos de  drapeado  ou roupas amplas no tronco ( saco)  também devem ser evitados ou  usados com cautela, para os biòtipos oval  diamante e maçã à 8 ( Falso ampulheta).
- Saias e calças que destaquem o quadril também são ótimas apostas, como saias evasê ou em A line , trapèzio , calças skinnys clara ou colorida  ou  reta e assim por diante. Contrastes altos entre cores de parte de cima e de baixo ( na barra ou transverssal, punhos )também criam linhas horizontais no quadril que favorecem pessoas deste biotipo.
- Chame a atenção para o centro do corpo usando casaquinhos e cardigans abertos, colares longos, cachecóis finos ou lenços com amarrações finas (como o gravata slim , ) que caiam retos no meio do tronco, além de mangas morcego,regalm , presunto.
- Volume , plissados aonde serve: MULHERES OVAIS COM POUCO SEIOS: para aumentar os seios; use detalhes nesta arèa  que não influenciem os ombros e a barriga ou comprometa a cintura; Procure chamar a atenção para o meio supeiror do corpo; e não para os lados( ombros ) ou para cima ( se tiver o pescoço curto e grosso) e nèm para baixo na região do ventre. Se o problmea è barriga saliente.
- Comprimentos muito curtos e cinturas muito baixas também não valorizam as mulheres  ovais pois acabam criando uma linha horizontal bem perto do quadril, destacando o volume da barriga.


www.xlfashionfile.com
Atè  o próximo  artigo da lista; PÌLULAS DE ESTILO , meus amores .È lembre-se ,a única regra que existe é a satisfação pessoal ao vestir aquela roupa que tanto desejamos . Lembrando que tudo o que foi falado nos posts desta sequêncinha são su-ges-tões,  e dicas e como tal não deve ser levados a sèrio de mais; Pois estes não são os 10 mandamentos escrito na pedra de Moisès!
 Tà? ou seja, nada impede de você gostar de listras e cores na  região do seu corpo que è menos indicada ou ficar bem em uma  modelagem que não necessáriamente seja tida como favorável para o seu biotipo.
Tire ispiração das Ovais: super Atenadas, sexy e estilosas:





O importante, sempre, é se sentir bem e confortável consigo mesma vestir o que se ama, estar em harmonia com sua personalidade e estilo seu ambiente com as pessoas que te amam, e não ter medo de provar,de errar  , de se arriscar com as tendências  e de ser feliz!Pois não o seu corpo que està mal feito, mais à roupa que deve trabalhar pra você. Sinta-se  feminina, Sempre!Troque de roupas, mude de estilo, divirta-se com a moda; mais não faça dela o centro da sua vida. Mais  mude seu corpo para subir os detames do modismo . Tà? Se houver dúvidas sobre como usar determinados looks e tendências, neste biòtipo oval  por favor, pergunte abaixo e nós  JUNTAS ,vamos  apurar e tentar resolver, tà?
Se você  não  se encontrou nesta forma do corpo, você pode ser una outra categoria,confira os outros biótipos ,sempre aqui no blog! Ou pode me contatar por  e-mail e pedir sugestões e conselhos,será um prazer ajudá-la(o)!
E Você depois de ter lido este post,saiú  correndo para se esconder ou você pretende seriamente construir a partir de agora ,o  seu  novo guarda-roupa perfeito,deixe-me saber na seção comentários?
E VOCÊ DE QUÊ ,FORMA É ?

 XOXO!! 

Um comentário:

sirlene duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.