#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

sábado, 10 de janeiro de 2015

COMO USAR JÒIAS : OS BRINCOS

Alô Divas! Feliz 2015.que seja um ano de realizações e muito estilo! ! Hoje é o primeiro post do Ano. Voltei.E é isto, significa uma coisa, acabaram-se as festas, o Natal (e minhas férias) foram do melhor da vida, em Paris!? estou de volta e agora, sim, parece que me sinto preparada para  desejar    que o bom gosto estejam na vida de todos, pois o esteilo està servido ,confiram!

Que mulher consegue sair de casa sem um par de brincos? Eu de certeza , não fico sem! me senteria nua sem eles!Os brincos valorizam o rosto e com certeza é um acessório indispensavèl em qualquer figurino glamour . Hoje vamos  aprender a escolher e usar  os tipos de brincos  a valorizar  nossa imagem e nosso formato de rosto; selecionando as peças que agreguem valor a seu  estilo ! Para cada formato de rosto, existe um modelo de brinco  otimal,que vai dar mais equilíbrio à  sua real beleza e, consequentemente, valorizar ainda mais a sua produção  veja como:

OVAL - SQUARE –ROUND -  OBLONG- RECTANGLE  HEART-  PEAR -TRIANGLE- DIAMOND

Os brincos trazem luz ao rosto e garantem valor até a um traje simples e work. Você pode dar mais movimento  a prdução com o par de brincos certo, pode até disfarçar seus defeitinhos do rosto. Muitas mulheres tem dúvidas na hora de comprar brincos.  Este è primeiro acessòrio que fica muito pròximo do rosto e por tanto è percebido visualmente como parte integrante do visual. E necessita atenção especial, na hora de fazr as escolhas!São tantos tamanhos, cores e formatos diferentes que fica difícil escolher o modelo certo,sem ser influenciado pela moda, pelas amigas.... Hoje vamos  aprender a usar  brincos  de forma a valorizar seu visual, imagem e selecionar as peças que agreguem valor a seu visual e estilo.
 Antes de escolher os modelos de brincos, è bom observamos algumas caracterìstica do nosso rosto:A primeira è a altrura do seu rosto: Mais longo, mais curto, mais largo ou mais estreito?
Isto è muito importante, pois vai influenciar de muito na hora da escolha do formato do brinco mais  certo para cada tipo de rosto.Mas o que muitas não sabem, é que além de valorizar, os brincos ajudam a esconder “imperfeições” do rosto. E isso pode ser um fator importante na hora de decidir qual brinco levar pra casa. A segunda a altura do seu pescoço e queixo.
Para cada formato de rosto, existe um modelo de brinco diferente que vai dar mais equilíbrio à composição e, consequentemente, valorizar ainda mais a sua produção. Ao escolher brincos que VOCÊ VAI QUERER CONSIDERAR:
 A sua personalidade o seu formato de rosto e seu penteado (Cabelo mais  longos precisa de um brinco maior para eles para ser notado. Cabelo mais curto significa que você pode usar ou brincos mais longos geomètrico  ou mais curtos suave).Características faciais maiores precisam de brincos maiores.  O seu estilo e seu queixo e pescoço influenciam tambèm.
O formato do seu rosto :O rosto de cada pessoa se encaixa em uma das sete formas gerais: oval, redondo, retangular , quadrado, coração, pêra / triângulo e diamante. Ao selecionar a jóia ( o brinco) você pode equilibrar o formato do rosto - torná-la mais proporcional e  alums peças  podem vlroizar  rostos magros, bem como "preencher" as áreas que precisam de mais volume e largura. Ou acrescentar comprimento em rosto mais cheios e arrendondados. É o mesmo conceito de vestir o seu corpo. Queremos criar boas proporções no rosto, para realmente dar espaço para suas melhores características faciais.Eu sei que Eetamos todos atraídos por simetria e uma linha vertical magra. Na verdade, um formato de rosto oval é considerado o formato de rosto mais ideal, pois tem grandes proporções que não são nem muito largo, curto, longo, angular, e etc e é mais fácil de estilo com vários estilos de jóias e cortes de cabelo. Se você quiser fazer o seu rosto  ter um forma menos evidente , procure formas de jóias( brincos) que desviam a forma dele. Ou seja, ir para estilos de jóias que são o oposto de seu formato de rosto. O comprimento do pescoço também vai entrar em jogo quando da escolha penteados, e brincos e outros acessórios colocados perto de seu rosto..

Descubrir o formato do rosto é um processo simples: 

Puxe o cabelo para trás com uma faixa de cabelo ,de forma que deixa o rosto totalmente  descoberto . Peça a alguém para tirar uma foto na direção frente do rosto, ex-incluindo o couro cabeludo e imprimi-lo.
  Ou, de pé em frente ao espelho, a uma distância de cerca de 30 cm e olhar para a frente. Sobrepor uma folha de papel branco e traçar a forma do rosto na  imagem impressa.
  Ou, no espelho, com um marcador indelével  desenhar o formato do rosto. O espelho, então,  depois pode ser limpo com uma   toalha  de papel úmida. Compare o formato do seu rosto com as imagens abaixo e escolha aquela que mais se aproxima. As características desta forma pode ser suave ou angular. Certifique-se de verificar o rosto relaxado e sorridente.
Depois de determinar o formato do seu rosto, você pode considerar o modelo de jóias a serem tomadas. Note-se que o formato do rosto pode mudar um pouco ao longo dos anos, ou por mudanças na saúde e  de peso. Embora a moda parece mais atraente quando não é razoável, uma peça de joalheria é usado com mais freqüência quando ele é selecionado de acordo com a proporção do rosto e sua forma integrada. Usar jóias adequado (colares) com o decote do vestido pode equilibrar o seu rosto e destacar suas melhores características.
No mundo da moda, rostos humanos são descritos de acordo com tanto de sua forma e tom de pele. Enquanto algumas mulheres escolher brincos para complementar os seus tons de pele, a maioria dos especialistas de moda concordam que é mais importante para escolher brincos que lisonjeiam a forma geral da  face. Temos modelos de  brincos que queremos usar independente da roupa. A segunda caracteriza è a altura do pescoço: Os Brincos longos e com pingentes ,ficam be  especialmente para aqueles que podem mostrar um pescoço de cisne- (fino e longo)como e são enfatizadas pelo penteados. Eles podem ser usados ​​com segurança em golas largas (especialmente se  decotes amplos em V), bem como sobre umaum gola alta .
Os modelos em boule (botõe) em vez são perfeitos para quem tem pescoço curto ou rosto comprido ou quadrado. Mais uma idéia:  os brincos longos ì ​​atrair a atenção para o pescoço  e desviar a atenção das imperfeições do rosto.

Chega até não combinar muito, mas mesmo assim você quer usar, pois  tà na moda, sua melhor amiga usa e sua celebridade icona tambèm? Nem passa pela cabeça que o rosto influencia e muito na sua maneira de se vestir, no uso de acessórios, no corte de cabelo, e na hora de comprar as bijoux que toda mulherada adora! enfim, nosso rosto deve ser o ponto principal para definir o nosso look. Por isso, eis a questão: Será que você tem escolhido os brincos para incrementar o seu look certo? Saiba que isso é bem importante para definir ainda mais seu visual , seu estilo e seu lindo rosto.
Veja aqui as dicas e escolha da forma correta. O gráfico abaixo apresenta uma descrição das diferentes formas de rosto.
De muitas maneiras, o que é mais importante a entender é: Descubrir  o  tipo de formato do rosto  e saiba qual  Brincos escolher para ressaltà-los mais ainda!
Primeiramente, precisamos saber como se acha o formato do rosto. Existem 6 tipos principais de formas, porém, como o rosto pode ser uma mistura entre essas formas, chegamos a 9 tipos diferentes de face.

São eles: OVAL, REDONDA, QUADRADA, TRIANGULAR, TRIANGULAR INVERTIDA, RETANGULAR. E As Misturas: CORAÇÃO, DIAMANTE, LONGO.


 o seu rosto: mais longo,mais curto ou de comprimento médio.
 o seu rosto: mais estreito ou mais ampla de largura.
 o rosto mais angular ou curvado na aparência.
O seu rosto equilibrado (largura semelhante, tanto na testa e queixo) ou desequilibrado (ou testa ou queixo mais amplo) ?

Longo e estreito, angular - muito provavelmente um -RETÂNGULO
Longa e estreita, curva - muito provavelmente um alungado -OBLONG
Comprimento médio, e largura, angular - HEXÁGONO
Comprimento e largura médios, curvado - OVAL
Testa Médio comprimento e largura, mas mais pontiagudo e queixo - DIAMANTE
Curto de comprimento, curvado - REDONDO
Curto de comprimento, angular - QUADRADO
De comprimento médio, larga na queixo - triângulo ou se mais curvo em forma – (são em forma de uma lágrima ou gota de orvalho)-TEARDROP
De comprimento médio, larga na testa, queixo estreito ou pontiagudo – FORMA  CORAÇÃO

OVAL :Rostos em forma oval apresentam testas que são tão grande como as maçãs do rosto. A face estreita das bochechas para o queixo, criando a forma oval.
REDONDO:Também chamado de rostos circulares, rostos redondos são mais largos nas maçãs do rosto. As maçãs do rosto não afunilar até o queixo como com outras formas de rosto.
CELEBRITY:  Catherine Zeta Jones has round face shape
EM FORMA DE CORAÇÃO :Rostos em forma de coração apresentam uma testa que é maior do que as bochechas. As bochechas afunilar ainda mais até o queixo.
QUADRADO: A testa, bochechas e mandíbulas são todos sobre a mesma largura em um rosto em forma de quadrado. Mulheres com rostos em forma de quadrados tendem a ter muito fortes linhas da mandíbula.
ESTREITO/OBLONG :Às vezes chamada de rosto "retangular", o rosto estreito tem a mesma forma geral, como um rosto quadrado, mas é alongado. O ponto mais marcante deste tipo de rosto, è queixo.
FORMA DE DIAMANTE :No rosto em forma de diamante, a testa eo queixo são mais estreitas do que as maçãs do rosto. Mulheres com rostos em forma de diamante tendem a ter as maçãs do rosto muito fortes.
Espero que você possa ter uma idéia de seu formato de rosto. Agora assim fica mais fàcil passar ao passo sucessivo.
Então lembre-se, onde suas características faciais sentar dentro do seu rosto também afeta a aparência da forma, e assim, naturalmente, os penteados e as bijouz  que são mais lisonjeira para você.
 Exemplo: uma  mulher como Sarah Jessica Parker conhecido por um tempo  por ter um rosto em forma oblong,( oval mais alongado) fica fàcil perceber nela ,sobre o porquê  a  fica mal franja e sem altura no meu penteado, fica  tão ruim. Supostamente estes seriam tanto reduzir um rosto muito longo (em comparação com o ideal oval). A resposta, è: depende de onde em seu rosto ocorre o excesso de comprimento.  Neste caso  o da atriz,  fica entre os olhos e o queixo, mas o comprimento acima do normal. Assim, reduzindo o comprimento da testa / parte superior do rosto apenas enfatizar a mais longa (mais fora de proporção) parte.
Isto pode ajudar algumas outras pessoas que também acham que algumas das correções padrão piorar as coisas!precisa  uma franja! entre os olhos e o queixo, mas o comprimento acima do normal. Assim, reduzindo o comprimento da minha testa / parte superior do rosto apenas enfatizaram a mais longa (mais fora de proporção) parte.

OS BRINCOS EXTRAVAGANTES são um elemento perfeito para iluminar o rosto de uma mulher e atrair a atenção, eles são muitas vezes utilizados para esconder certas falhas faciais que incomodam. Em duas palavras, a forma de seus brincos deve compensar o formato do seu rosto e não se reproduzem uma questão de força. Por exemplo:

- Para as mulheres com um rosto retangular, brincos em estilo crioulo redondos , suaviza seu rosto.
- Se,você tem um rosto bastante redondo, evitar tudo o que é impressionante circular e que  adiciona volume do lóbulo da orelha.

- Para rostos quadrados são preferidos modelos maiores  e curtos  que adicionam  volume na base  do lòbulo que vai iluminar o rosto.
- Para rostos longos( oblong) os  brincos muito longos,  irà alongarainda mais  o rosto, o tamanho máximo de seus cabelos não deve, de maneira alguma exceder seus ombros.  Brincos mais largos na lateral , e estreitos na ponta  irà dar o volume que falta.
- Para os rostos ovais, o idela è fornecer ângulos que faltam. Brincos mais angulares e geomètricos ou  assimètricos  ficam òtimos . cuidado com o comprimento para não enfatizar a ponta do queixo, que em muitos casos, o rosto oval costuma ter a “pontinha”.
Para recapitular: repetir a mesma forma que seu rosto  teèm,só vai acentuar a forma dele. No caso do seu rosto é redondo, brincos redondos  só irá reforçar a forma completa do seu rosto.
Então, agora você vai ter uma idéia melhor de seu formato de rosto e os penteados que irão trabalhar melhor com ele (dado, claro, todos os fatores mencionados neste post,  precisa ver a textura do  seu cabelo )
Agora - que brincos para escolher?
Brincos podem ajudar a equilibrar seu rosto, especialmente o queixo / mandíbula e o comprimento do seu rosto. Quanto comprimento vai, a menos que a sua personalidade é muito dramático,( e as orelhas grandes) evite brincos que caem após o final de seu queixo.
Meus clientes , têm uma compreensão básica de estilos brinco  com base no gosto pessoal, muitos ignoram ou não sabem como escolher o modelo certo, com base a  formas de rosto .Sendo portanto  incapaz de comprar os brincos perfeitos para cada formato de rosto. Ao fazer compras de brincos, lembre-se que o estilo sugerido pela moda, e gosto pessoal , pode   pode não funcionar para alguns indivíduos  devido o formato de rosto. Lembre-se de dar ênfase a forma geral de um brinco em vez de apenas o estilo do brinco. Alguns brincos, , vêm em uma ampla variedade de formas.

REGRA GERAL:bom senso!

Evite usar peças grandes e marcantes pròximas uma das outras não funciona. Menos è mais!
XXL na parte superior “ le petit” na parte inferior e vice- versa.
OS CLÁSSICOS SÃO DOIS: as ARGOLAS de diversos tamanhos e o PONTINHO DE LUZ (ou solitários). Eles ficam bem com qualquer roupa e ocasião! Não podemos nos esquecer do clàssico  BRINCO DE PÉROLAS. Ele consegue passar do esporte ao luxo. Os brincos graúdos têm o poder de fazer com que o seu nariz pareça menor.
Quando se fala em cor, os dourados ficam bem em todas as mulheres independente do tom de pele.è sò achar o graù  de tom de dourando certo! O mesmo vale para o brilho do prata. Já os de prata foscos, só favorecem as morenas e negras.
Muita gente ainda tem dúvidas em relação ao uso do dourado e prateado juntos nos acessórios. Então aqui vai algumas dicas que poderão facilitar na hora de montar sua produção usando ouro e prata e porquè não cobre e rosè!. Equilíbrio é a palavra chave. Use a mesma quantidade de metais para criar um visual harmonioso e equilìbrado.
Misture prata e ouro ! isso cria um outro look, elegante e requintado, mas com mais variedade e interessância ao visual.
Procure por brincos  de dois ou três tons:  com mix ouro e prata e atè cobre. Cada peça deve ter um elemento apenas por uma questão de coerência.
Misturar e combinar os acessórios lisos com pedras”efeito” diamante. Combin um  uma ou duas peças-chave de  com pedras de  diamante  com outras peças mais lisas .Por exemplo, você pode usar um pingente ou um colar de diamantes com pulseiras de prata fina e pòlida ou Prata fosca  com strass e uma lisa  Pòlida.Isso dar Interessânci ao look. Evite misturar acessórios de diamante  com tons  de cinza escuro do tipo:grafite, asfalto cana de rifle”. ou  com o bronze. O diamante aparece em toda a sua beleza quando combinado com outras peças simples  e elementos femininos muitos escuro  e  tons de bronze dão  um “ar muito masculino” è difìcil que  que possam coordenar-se bem.

Os maxi brincos estão tomando, aos poucos, o lugar dos maxi colares na preferência da mulheradaE entre as tendências que estão no topo da peferência da mulherada , destacar-se  a mistura de materiais. Pedrarias  e os modelos  com correntes e tassel ( que parece não querer tramontar) , palha com ouro, mix de metais. Enfim, escolha o seu  modelo preferidos de maxi brincos  comece a investir nessa peça. Atente-se preste atençã ao tamanho do seu pescoço! E no formato do seu rosto. Tà?
Conheça bem seu corpo e rosto. Preste atenção em suas características positivas e principalmente quais são as que você pretende disfarçar.O auto- conhecimento è importante para investir nas tendências certas e aumentar a auto-estima sendo fashion! Sinta-se bem com a moda . Faça da moda uma aliada  e estrumento poderoso de transformação na auot-estima!e não esqueça que estilo faz a diferença no amor pròprio . Escolha aquele que mais tem a ver com sua personalidade  e estilo de vida. E lembre-se da frase de Coco Chanel que diz que elegância é quando o interior é tão belo quanto o exterior!
DICAS PARA O BRINCO  e sombrancelhas IDEAL PARA CADA FORMATO DE ROSTO:

MULHERES COM ROSTOS OVAL :


  É o mais comum, tem as extremidades mais finas, as bochechas são mais largas e planas o mento pode ser a ponta ou mais ovalado.
( como o meu) è verdade que ficam bem em quase todos os estilos de brincos. No entanto, eles podem criar uma aparência particularmente notável ; ao  usar de forma oval brincos pendurados(brincos de pingente). Estes brincos vão chamar a atenção para a forma elegante do rosto, sem acrescentar qualquer largura ou comprimento. Mulheres com rostos ovais também olhar deslumbrante quando usando brincos lágrima. Muito parecido com brincos pendentes ovais, com  linhas mais angulares e retas, estas peças acentuar forma natural do rosto e criar um senso de simetria ou equilíbrio. Pois o rosto possui um queixo mais suave ,pouco marcado  nos ângulos Podem explorar modelos de brincos mais angulares. Modelos geomètricos ( triângulos).  Se o pescoço for curto, evite pingentes

Fica à Dica: formato de rosto oval
Se você tem traços delicados e doce (pequenas e arredondadas , queixo mais estreito” leve pontinha”), então eu recomendo formas angulares para adicionar alguma definição  e interesse.
Se você tem características Ovais  nítidas (angular e definidoa) Sugiro suavizando-los um pouco com formas arredondadas , como pérolas redondas, brincos gota de lágrima, círculo / pingentes ovais.
 A maioria dos decotes muito bem em você, mas se você tem um pescoço curto, e seios grandes optar pelos decotes v e a cascata pescoços. Procure chamar a atenção para o seu lindo rosto oval com lenços e bandanas e acessòrios no cabelo. Que tal  comprar um chapéu?, um de seus melhores estilos è os modelos quue tem grandes abas que são ou disquete ou em linha reta e não mais do que seus ombros. Parece muito elegante em seu formato de rosto bem proporcionado.

CELEBRIDADES: Charlize Theron Halle Berry, Megan Fox, ,Julia Roberts, Britney Spears, Sharon Stone, Hilary Duff, Eva Longoria.

MULHERES COM ROSTOS  OBLONG/ LONGOS: 


É um oval  mais  fino e comprido, as bochechas não são muito largas, praticamente mantém um padrão de tamanho.
Seu foco styling é encurtar o formato do rosto e adicionar um pouco de largura. rosto Oblong é semelhante ao oval, mas tem mais comprimento e menos largura o nariz è longo e a testa tambèm. Ele tem a tendência de olhar magro e estreito - você precisa adicionar um pouco de volume nas laterias  para ele, encurtando-o. Você pode ter as maçãs do rosto planas ,um meio-rosto fino e delicado e aparecer “tímida” ou malincônica”
Você pode ter um longo queixo ou testa. Pode parecer uma praça retangular, mas tem linha vertical longa. Pode parecer oval, mas com uma linha vertical longa. você tem sorte, porque  existe um monte de penteados que encurtam a face moldula Quase tudo,o terno liso e sem corte com a linha no meio e qualquer coisa que encurtar o queixo e testa, e adicionar amplitude para os lados de suas maçãs do rosto. Motivos jóias horizontais e completos com decote com volume e largura  e assimetria no ombro,especialmente a nível maçã do rosto.  são um must. O cabelo  comprindo superior  super longo são um não-não. O cabelo longo pode trabalhar para você,  desde que trabalhe no estilo da forma; que torna mais volumoso nas laterais de suas maçãs do rosto.Ou SEJA LONGO SIM mais ,com ondas largas  laterias.
As mulheres com rostos longo pode apostar em brincos  por desenhos mais suaves( arrendondados)  e prefira brincos mais largos. Pois com um rosto mais alongado  possui jà comprimento e necessita de  volume nas laterias do rosto.Modelos dos tipo gota que dar volume aonde serve ou ainda  modelos gotas ovalados com pedrarias.
Evite modelos geomètricos muito angulados e marcados.

CELEBRIDADES: Sarah Jessica Parker, Jessica Alba ,Jennifer Garner, Elle Macpherson, Kate Beckinsale.

MULHERES COM  ROSTOS REDONDOS :  

Não tem ângulos definidos, os ossos não aparecem, bochechas e testa tem praticamente a mesma largura.

sua forma facial tem linhas curvas graduais, em vez de ângulos duros .é quase tão largo quanto longo (as maçãs do rosto pode ser um pouco grande).seu queixo está cheio e redondo. E apesar de ter um queixo fino e pontudo quando você sorri, se a sua suave e arredondado, quando seu rosto está relaxado, você ainda é um círculo! Apesar de sua aparência inocente e jovial meio sapeca! você  possui sua forma facial agradáveil. Geralmente este look "completo" pode distrair com belos  olho de belos olhos e uma boca bonita e sensual . Nota: Você sabia que muitos modelos tem um rosto redondo( Adriana Lima) e, geralmente, acentuá-la para manter a sua singularidade na passarela e nas fotos?
Seu objetivo é emagrecer o formato do rosto e adicionar mais definição a ele, o que pode ajudar a trazer esses recursos.( couturing com Pó bronzeador make-up). Isto significa trabalhar nas partes mais amplo e completo de seu rosto, que são suas maçãs do rosto e queixo. E adicionar Comprimento  com os brincos. Isso irá ajudar a fazer o seu rosto parecer mais magro e oval.
Adicionando volume no topo da sua cabeça vai ajudar a alongar o seu rosto.
Desenhe o olho ( fazendo uma moldura)para cima e para baixo, cìlios em vez de para os lados. Um penteado que fica perto dos lados de seu rosto vai visualmente emagrecer suas maçãs do rosto e queixo por ficar tirando o olho para baixo e para cima, em vez de para os lados.
  As mulheres com rostos redondos pode apontar para alongar o rosto e minimizar a aparência inchada, escolhendo  modelos de brincos  lágrima e Aposte naquelas peças que têm, desenhos angulares longos ao invés de desenhos arredondados. A maioria das mulheres com rostos redondos devem evitar discos circulares, que ficam balançando podem fazer o rosto parecer mais largo. É quase sempre o melhor para mulheres com rostos redondos de escolher brincos de largura fina  a médio. Além disso, grandes brincos ( Grandes aros) vai dar a impressão de que seu rosto largo é menor e mais fino. Apenas certifique-se que eles se estender além de seu queixo.E o usar este modelo de brinco; Opte por tops que têm um decote vertical e  ou angular, como um baixo V.
 Evite brincos redondos, grandes argolas e muito cheios.Tome cuidado ao escolher brinco mais colar, o seu rosto pode ficar ainda mais redondo.Os brincos assimétricos e quadrados ou em formato de pingente são os ideais

CELEBRIDADES: Michelle Williams, Adriana Lima, Catherine Zeta-Jones, Cameron Diaz e Giovana Antonelli.


MULHERES COM  ROSTOS EM FORMA DE CORAÇÃO  / Triângulo Invertido


A testa é mais larga que o maxilar, o queixo é bem fino e alongado.
 Testa larga e maxilar estreito. Os brincos com pingentes ovais e base larga adicionam volume ao seu queixo.
EVITE : Evite o cabelo muito liso  e franjas! brincos grandes e  modelos botões, o seu acessório deve ser mais arredondado.Ao escolher brincos para rostos em forma de coração, procure peças com linhas alongadas e curvas. Peças com curvas alongadas ajudará a equilibrar o rosto e vai chamar a atenção para os olhos, maçãs do rosto e linha da mandíbula. Mulheres com rostos em forma de coração parecem particularmente òtimas com  brincos  lágrima, e brincos chandelier. Escolha brincos candelabro em forma de diamantes para adicionar um contraste interessante para o rosto.
Fica à Dica
ROSTO TRIÂNGULO INVERTIDO: blusas com grandes golas ou gola alta, evite brincos grandes e volumosos. Você não quer ficar com cara de bolo, não é?Se sua gola for alta e justa ao pescoço, escolha brincos longos.
CELEBRIDADES: Jennifer Lopez, Kim Kardashian... and Reese Witherspoon, Scarlett Johansson e Selena Gomez, Alyssa Milano, Elizabeth Hurley, Lisa Kudrow. 

MULHERES COM  ROSTOS QUADRADOS :
 


O maxilar é bem carcacterístico, os ossos se sobressaem. Entre a bochecha e o maxilar forma-se uma linha quase reta.
Mulheres com rostos quadrados deve escolher brincos com desenhos arredondados que suavizam as maçãs do rosto e linha da mandíbula. As melhores escolhas são alongados,  brincos pendurados e soltos e brincos de argola. Essas mulheres que gostariam de adicionar o drama extra, para a sua aparência pode escolher argolas  com  aros grandes dimensões  que ultrapassem a linha da mandíbula ou se estendem abaixo da linha da mandíbula. Esses aros vão tanto suavizar o rosto e fazer com que pareça menor. Mulheres com rostos quadrados devem evitar o uso de brincos muito largos. Os pequenos pingentes ou pontos de luz que não trazem volume ao rosto, também podem acompanhar o seu figurino mais básico.Fique longe de grandes botões ou brincos quadrados.Suas melhores amigas são as ARGOLAS.

CELEBRIDADES COM ROSTO QUADRADO:
katie Holmes, Aline Morares,Keira Knightley's,Gwyneth Paltrow's ,Olivia Wilde's,Jennifer Hudson ,Paris Hilton ,Dianne Kruger,Cara Delevigne,Sandra Bullock ,Lucy Liu ,Sienna Miller, Salma Hayek,Cate Blachett.

MULHERES COM  ROSTOS FINOS  E PEQUENOS:
Brincos de pérola são ideais para rostos finos como adicionar suavidade e minimizar comprimento. Brincos de pérola cluster que oscilam muito abaixo do lóbulo da orelha são particularmente uma boa escolha. Tenha em mente que os longos brincos pendurados tendem a minimizar o comprimento de rostos muito estreitas. Ao escolher brincos pendurados, procure peças com curvas alongadas que irá acentuar as maçãs do rosto e adicionar suavidade.

MULHERES COM ROSTO TRIÂNGULO/ PÊRA : O maxilar é mais largo que a testa, (testa estreita) os ossos se sobressaem, mas o queixo é alnogado.
Você deve usar brincos que criem volume na parte superior do rosto, na região do lóbulo.
EVITE brincos longos na altura do maxilar.Escolha brincos com formas angulares que apontam para cima.Os brincos pequenos e pingentes são uma escolha duvidosa.
CELEBRIDADES a PEAR SHAPED FACE: 
Jennifer Aniston, Renee Zellweger... and Billie Piper, Minnie Driver, va Mendes, Geena Davis, Kate Moss, Michelle Rodriguez Minnie Driver, Raven Symone and Kelly Osbourne e  Model and actress Doutzen Kroes. 

MULHERES COM  ROSTOS EM FORMA DE DIAMANTE :

Mulheres com rostos em forma de diamante deve procurar brincos com curvas elegantes, e longos. Ambos os estilos, desde que  oscile e  brincos argola acentuar este tipo de rosto. Escolha brincos com curvas suaves para minimizar qualquer nitidez em torno das maçãs do rosto ou linha da mandíbula. Aqueles indivíduos com rostos em forma de diamante deve evitar usar brincos pendurados que também apresentam uma forma de diamante. Estas peças vão fazer as linhas do rosto pareça exagerada e geralmente não são lisonjeiras.

CELEBRIDADES: Madonna, Audrey Tautou, Claudia Schiffer, Linda Evangelista, Meg Ryan e  Sophia Loren, Elizabeth Hurley, Kourtney Kardashian,Jennifer Love Hewitt, Madonna, Claudia Schiffer, Linda Evangelista, Sophia Loren, Ashley Greene, Meg Ryan.

DIGA A  FORMA DO SEU ROSTO, EU EU VOU TE DIZER , QUEM VOCÊ È?

OVAL.
As pessoas com a cara oval são muitas vezes o centro das atenções, despertam admiração nos outros e na maioreas das vezes tèm uma aparência sofisticada e meiga.
CORAÇÃO/TRIÂNGULO INVERTIDO. As pessoas com esta forma de rosto são extrovertidas e fazem amigos com facilidade: são consideradas honestas e prudentes. E sua aparência são muitas vezes sexy.
REDONDO. As pessoas com esta forma de cara adaptam-se com facilidade, são brilhantes, engenhosas e diplomáticas, sua aparência è descontaìda e atrevida
ALONGADO. O tipo de cara alongada inspira respeito com frequência. As pessoas com esta forma de cara trabalham muito e costumam ser excelentes administradoras.  Sua aparência è elegante, e sedutora.
QUADRADO. As pessoas com a cara quadrada são activas, persistentes e decididas. A longo prazo, estes indivíduos demonstram que a razão está do seu lado. Sua aparência muitas vezes denotam seriedade, fascìnio e interessância.
TRIANGULAR. As pessoas com os rosto de forma triangular são honestas, dignas de confiança e é fácil lidar com elas. Sua aparência visual denota  irreverência, cumplicidade e ironia.

QUAIS AS CARACTERÍSTICAS DAS DIFERENTES FORMAS DE ROSTO?

OVAL.
 

As caras ovais são mais compridas que largas e tendem para a simetria. Imaginemos que dobrávamos uma cara oval ao meio (na horizontal ou na vertical): as duas metades sobrepor-se-iam quase perfeitamente. PALAVRAS-CHAVE: forma simétrica, feições equilibradas.  Aspecto meigo e delicado e elegante.

CORAÇÃO.

A clássica cara em forma de Triângulo Invertido tem maçãs do rosto proeminentes (por vezes têm a mesma largura nas maçãs do rosto do que na testa, ou mesmo maior) e afilada na linha da maxila, para terminar num queixo delicado. PALAVRAS-CHAVE: maçãs do rosto salientes, com um acentuado estreitamento até ao queixo. Aspecto sensual

REDONDA. 

As caras redondas tendem a ter uma largura mais ou menos igual ao comprimento. É frequente apresentarem um nariz pequeno e têm um aspecto juvenil, pelo que o comentário típico «tem cara de menina», que tanto ofende quando se é jovem, transformando-se numa bênção quando a idade avança. Palavras-chave: nariz pequeno, aspecto juvenil.

ALONGADA

As caras alongadas são uma versão mais comprida da cara oval. Têm tendência para os traços equinos (nariz comprido, queixo fino, testa alta). As pessoa com a cara alongada costumam ser de constituição esguia. PALAVRAS-CHAVE: testa alta, nariz comprido. Aspecto  sofisticado 

QUADRADA.

As caras quadradas são fáceis e reconhecer devido à maxila angulosa, que muitas vezes se reflecte na linha do cabelo, também de ângulos acentuados. Têm no geral as maçãs do rosto largas, com uma distância entre si equivalente à largura da maxila e da linha do cabelo. PALAVRAS-CHAVE: maxila angulosa, maçãs do rosto largas.  Aspecto sexy e intrigante.

TRIANGULAR.

As caras triangulares têm a linha da maxila muito acentuada, que se torna gradualmente mais suave na direcção das maçãs do rosto ou das têmporas. O efeito de conjunto é semelhante ao de uma cara em forma coração invertido. PALAVRAS-CHAVE: maxila forte, cara a estreitar na direcção da linha do cabelo. Aspecto sèrio e fascinante.

TIPOS DE FORMAS  E DESCRIÇÕES DE ALGUNS DOS ESTILOS BRINCO MAIS COMUNS DISPONÍVEIS HOJE.

TEAR DROPS: brincos “ pingo de lágrima”  são em forma de uma lágrima ou gota de orvalho.
DANGLES:  pendentes (pingente)  possui uma estrutura vertical   que oscilam abaixo do lóbulo da orelha. Podem ser compostos de contas, círculos, quadrados, peças curvas de metal ou estruturas metálicas largas ou estreitas.
STUDS: (Metals , Pearls, Gemstones…)Brinco classicos tradicional, são compostos de uma única pedra, bola, ou um pequeno strass  que fica diretamente sobre ( centro) o lóbulo da orelha.
CHANDELIERS: Candelabro, estes brincos apresentam um (Perno/ tarracha)  decorativo que fica na base da  orelha e  vàrios  componente que oscila abaixo do lóbulo da orelha.
HOOPS: Estes brincos clássicos são feitos de peças arredondadas ou planas de metal ou plástico que fecham na partir da frente para a parte de trás do lóbulo da orelha.
HUGGIES: são muito semelhantes aos brincos de argola, mas geralmente são muito menores. Estes brincos têm, geralmente, uma grande aro pequeno,  possui grampos para a orelha com um mecanismo de clip-on.
CLUSTER:
Brincos ( cachos)  fica no lóbulo da orelha, mas apresentam aglomerados de pedras, strass, ou outros elementos decorativos que podem se estender além da parte inferior do lóbulo da orelha. Estes brincos são os mais adequados para vistoso eventos como eles tendem a ser muito chamativo.
CIRCLES: são as clássicas argolas , peças curvas metàlicas  que podem ser pequenas, grandes , de aro  largos ou estritos!
Você que usa óculos de grau (receituário) não precisa combinar o material do brinco com o da armação.
Óculos de acetato, por exemplo, ficam bem com ouro amarelo, prata ou pérolas.
Pessoas baixinhas devem evitar brincos longos até o ombro, eles achatam a silhueta.
gola for alta e justa ao pescoço, escolha brincos longos, para compensar o pescoço escondido pela gola.
Para o dia, sua escolha de brincos pode  atè ser de  modelos  grandes, longos a pequenos, desde que sejam discretos e sofisticados.
À noite, você pode usar e abusar dos brincos chandellier  com pedras, cristais ou canutilhos para trazer luz ao seu rosto( lembre-se de respeitar a temperatura da pele usando os metais e cores certas).
Os brincos graúdos  e cheios têm o poder de fazer com que o seu nariz pareça menor.

GUIA ESSENTIALS  BRINCOS e Adereços  UP TO DATE! CLÀSSCIOS


- Um par de BRINCOS DE CRISTAL SOLITÁRIO  em qualquer diamante ou zircônia cúbica .Este modelo de brinco circula do dia para  à noite,  do para o trabalho, escola e ocasião especial.
- Um colar de pingente de cristal zircônia cúbica .é outra maneira de colocar um pouco de
glamour para o seu look . Se você quer ser capaz de usá-lo para o dia ou  noite, bem como várias ocasiões . certifique-se de selecionar formas  do pingente simples e versátil como solitário, marquise ou cubo.
- Um par de brincos de pérola .São belos, mas não muito chamativo - e são excelentes com todas as roupas e ocasiões. Ótimo para trabalho de escritório, escola, visitar seus sogros e assim por diante.  Cuidado com o tamanho que não se estende além de seus lóbulos das orelhas. Grandes pérolas tendem a fazer uma declaração de moda - você precisa de brincos que são neutros.
Cuidado tambèm com o tom da pèrola. Se você tem um tom de pele fria - ir para o branco puro, rosa pink e / ou prata. Se você tem um tom de pele quente - optar por marfim, creme, marrom e ouro. 

- Um colar de pérolas  em seqüência/ ou pulseira  .complementa seus brincos de pérola e são uma obrigação para fashionistas elegantes. Eles são ótimos para alcançar esse olhar elegante, sofisticado e chique Certifique-se de escolher um comprimento que não vai sufocar o seu pescoço fazendo com que pareça mais curto. É claro ideal se você tem um longo pescoço, mas não é tão versátil. O comprimento colar de pérolas ideal situa-se entre sua clavícula e acima do seu busto. Baixo orçamento? Então eu recomendo faux pérolas como Swarovski ou tcheco pérolas de vidro esmaltadas . Pérolas de plástico não duram muito tempo e tendem a olhar barato e riscam facilmente.
- Um par de brincos de argola de ouro .Brincos de argola são versáteis, mas são alguns das essencial jóias mais  elegante que você pode nunca ter pensado em comprar. Eles acrescentam que uma peagada trendy  e um extra de elegância que  pode trabalhar com quase todas suas produções.
O tamanho melhor e mais ideal é entre o pequeno e o mèdio, dependendo da sua forma facial. Eles não são muito pequeno nem grande. Você também pode querer certificar-se de selecionar um par que são escalados para suas características faciais. Ou seja modleos  mais fino e menor se você tem pequenos traços faciais, e vice se você tem média de largos aros  para um rosto mais  rìgido.
Depois de comprar um par de brincos de argola versáteis - divirta-se com várias formas, estilos e tamanhos (por exemplo, brincos de argola grandes, Huggie brincos.). Oval, pêra e formas quadradas são algumas das suas opções. Se você quer olhar olhar mais na moda paoste nas argolas com  cristalinas detalhes de  acabamento. 

-Um par de brincos chandelier.  Você precisa de pelo menos um par de brincos pendurados que aumenta o fator glamour de um vestido de cocktail!  Um par de brincos chandelier são perfeitos para isso e são adequados para várias ocasiões especiais. Quando você quer olhar e sentir glamourosa! Verifique primeiro, se o seu par de brincos chandelier são em  metal de prata ou ouro neutro - de preferência com clara enfeite de cristal , pedras  ou zircônia cúbica.

- Um par de  brincos Trendy Gipsy .
Você precisa de um par de brincos trendy , o que pode ser o ponto focal de seu look casuais . No entanto, se você quer que eles para corresponder com o maior número de roupa e combinações de cores possíveis - procure brincos em cores clássicas, mas em estilos de moda como os modelos Gipsy! Não há necessidade de comprá-los em tons neutros básicas (preto, marrom, etc) - em vez disso  de tentar cores atemporais e sazonais, como roxo, azul escuro e verde esmeradlo  o azul safira , o rubi e  cores como corniola. Multi-cores e materiais mistos são muito divertido!
- A pulseira corrente de ouro  com pequenos Charms! A pulseira em corrente è  simples é um grande acento  de moderno  todo look. Você também pode usá-lo em pilhas com s couro e pulseiras de contas casual - criando um estilo bho chic.

Se você quer que ele funcione com a maioria das ocasiões - selecionar pulseiras de metal em um design limpo e elegante, de preferência, sem quaisquer detalhes extravagantes.

- Maxi colar Colar turquesa / coral  dar aquel Up  de interesse
A fashionista precisa de pelo menos um bom colar que traz uma camisa chato! Pense grandes correntes, contas de pedras preciosas, cores múltiplas camadas e assim por diante. Mas é completamente até o seu estilo pessoal.  O ponto com um colar de indicação é que ele deve contrastar com um topo liso. Então, escolha cores brilhantes ou um colar  d epedras que é um pouco  bem trabalhado.Eu recomendo que você optar por cores atemporais (não neutros), como ametista , turquesa e lapis lazuli , safira  escuro. Corniola. Eles são corajosos, mas nunca sai de moda
- Anel de cocktail .Um anel de cocktail elegante e versátil é uma obrigação para nós, fashionistas chiques. Um anel é uma ótima alternativa para pulseiras e adicionar um pop de interesse para o seu  vestido.. Pense  nos anèis de  pérola de grandes dimensões / gemstone semi-preciosas. Mas não exagere com o tamanho, se você tem mãos pequenas! 

- Um relógio  metálico e um de couro clàssico .
Você precisa de pelo menos ter um modelo simples de relógio em ouro ou prata /  dependendo do seu tom de pele . Também certifique-se de que o fundo do mostrador do relógio é de cor clara .Seu primeiro relógio ,deve ser perfeitamente dimensionado para o tamanho do seu pulso. Então, se você tem um pequenao pulso ,use  relógios pequenos e delicados, e vice-versa, se o seu tem uma média  largura de pulso. Isso é importante para ajudá-lo a manter uma aparência profissional e neutra para o escritório ou uma ocasião formal .A menos que sua personalidde è forte.
Depois de garantir um relógio básico, aposte nos relógios  clàsscios Vintage que acentuam o seu estilo pessoal.


BOM SENSO COM OS BRINCOS



Para brincos grandes, você deve tentar coordenar com a sua roupa mais do que com um colar ou pulseira. Isso porque grandes pulseiras e colares geralmente se sobrepõem a roupa, criando um senso de composição, mesmo que eles não correspondem exatamente. Brincos, por outro lado, encontram-se mais longe de suas roupas, então você vai querer ter pelo menos um correspondente de cor entre os dois.
Esta é, a regra de ouro ;a menos que você está vestindo uma cor neutra, caso em que seus brincos pode ser o seu pedaço de instrução. Quer apimentar um velho suéter bege ou um par de calças cinza? Basta colocar em alguns brincos até os ombros e você tem uma conversa inicial ali mesmo.

     Use GRANDES, BRINCOS caros apenas para eventos formais de acessórios traje formal. Brincos de esmeralda candelabro, enormes safiras - mantê-los fora de sua vida do dia-a-dia, a menos que você é uma princesa ou uma debutante ousadia.
 
     Use BRINCOS DE PENAS ocasionalmente. Brincos de penas pode ser difícil de combinar e  limpar. Tente usá-los apenas em dias sem vento, sol, para que eles não se molhar ou voar como um guarda-chuva durante uma tempestade agressiva.
    
 Se você tem MAIS DE UM FURO EM SEU LÒBULO, colocar pregos nos furos superiores e os seus grandes brincos na inferior. Isso irá evitar qualquer sobreposição, e brincos grandes ficam melhores quando eles têm mais espaço.

FIQUE ATENTO À QUANTIDADE DE PRESSÃO 
os brincos exercem sobre seus ouvidos. Se você começar a sentir dor ou até mesmo desconforto, retire os brincos e verificar se há vermelhidão. Você também pode querer limpar o gancho / pólo com álcool isopropílico de tempos em tempos (embora isso vale para todos os seus brincos, especialmente se eles estão sofrendo de suas orelhas). Se a limpeza eles não alivia o desconforto, você pode ser alérgico a eles - algumas pessoas só podem usar brincos com sólidos ganchos de ouro / pólos.
BRINCOS LONGO E FINO
deve ser usados com  uma gola  alta confortável (7cm ) ou um decote em V, pois  alonga a linha.
As argolas crioulas são os mais belos , em ouro amarelo ou platino, graças ao tom dourado que melhora sua forma solar.
Se você está usando brincos elaborados e longo, muito gráfico, libertar o pescoço e não use colares.
Fica à dica que pode ajudar bastante é combinar os brincos com o comprimento do cabelo.
1-    Mulheres de cabelos curtíssimos devem abusar de todos os tipos e tamanhos de brincos, principalmente os maxi, pois ajudam a dar uma variada no visual dando um toque de feminilidade-
2-    Mulheres com fios em comprimento médio, a exemplo do estilo chanel, podem usar brincos com modelos que vão dos mais delicados aos médios para dar charme ao visual. Os modelos longos são osbrincos para quem tem cabelo médio mais adequados, pois ficam apenas com uma parte à mostra. Para apostar na tendência maxi, uma dica super atual é colocar os fios atrás das orelhas para que o brinco fique em evidência.
3-    Mulheres com cabelos compridos são livres para usar qualquer tamanho e modelo de brinco, poreèm os de forma ovais e geomètricos são mais indicados. mas é preciso tomar cuidado para que não acabar com o acessório enroscado nos fios , principalmente nos cabelos cacheados. modelos de  um brinco  so maxi brinco  customizados com pedras, franjas, em formatos diferenciados ou em uma orelha só. São super recomendados.

COMO USAR EAR CUFF?



Desde que apareceram no desfile de moda primavera-verão 2012 da Chanel , os Ears cuff  virou febre em todo mundo e  parce ter ficado de vez , pendurado nas orelhas das fashion victim de turno.
Do inglês, “ear cuff” quer dizer “algema de orelha”, e é o que faz esse acessório. Muito mais destacado que um simples brinco, o ear cuff envolve todo a orelha de maneira muito fashion. A origem do ear cuff vem dos punks dos anos 60s e 70s, o que já demonstra como essa peça marca por ser usada por pessoas de personalidade e atitude.
O Ear Cuff é um brinco que envolve toda a borda da orelha, que pode ser usado em apenas uma orelha, nas duas ou em uma enquanto a outra pode combinar com um brinco tradicional, adornado pela mesma pedra da Ear Cuff, por exemplo. Na verdade, não existe bem uma regra das combinações que se pode fazer com a Ear Cuff. O que vale é a imaginação e o bom gosto e bom senso   na hora de usar este jòia.
O importante è vestir este acessòrio com a personalidade, iade e oçasião de uso adequado.
Por ser grande o suficiente e chamar a atenção, o"Ears Cuff" é geralmente uma peça grande, brilhosa e chamativa, use-a apenas em uma das orelhas. Na outra orelha você pode usar um brinco bem pequeno e delicado, como um ponto de luz ou uma  minùscula pérola.é usado em apenas uma orelha,como não se fosse um brinco, mais um verdadeiro detatlhe chamativo para o penteado. Existe ear cuffs  para todos os gostos:podem ser encontrados em vários tamanhos, formas e modelos. Com pontas ou franjas, exageradamente grandes, mais discretos, feitos de diamantes, cristais, spiker,  pérolas e pedrarias mais  de efeito. Tudo depende muito do estilo do brinco e do material que ele foi feito.
Ao usar seu ear cuff, aposte em decotes em V profundos, ou decotes assimètricos; de preferênciaque deixem o colo à mostra.
Tome cuidado pois è uma peça que remete ao Rock e al  code punk!O bacana è contrastar a força desta jòia com uma maquiagem , outfit  ou  penteado clássico. Penteados rètro glamour e  laterais também costumam ficar muito interessantes com os ear cuffs, já que acrescentam um ar rock and roll’ ao visual.
 Outra atenção especial: Este acessòrio è feito para se usar à noite. O ear cuff é um acessório muito pesado  e vistoso para ser usado durante o dia. Aposte em usá-lo em uma festa, na balada ou em um evento especial glmaour . Ele merece ser acompanhado de uma bela maquiagem e um cabelo estruturado preso ou parcialmente preso, para chamar mais a atenção a peça. A principal estratégia está em prender os cabelos ou pelo menos coloca-los atrás da orelha onde está o ear cuff. Assegure-se de que seus cabelos não vão esconder o acessório.As moderninhas  tranças latrias são as melhores pedidas para acompanhar o seu ear cuff.Estilosa sim! Mais na media certa, tà?

CUIDADO COM A ALTURA E LARGURA DA SUA ORELHA.

 Existe muitas fashion blogger que lançam a tendência duple ear cuffs, nas duas orelhas contemporaneamente. NãO è COOL.? è too much . Mesmo em um modelo discreto, ose ars cuff, NUNCA deve serem usados nas duas orelhas.Eles foram pensados para serem usados em uma orelha so! Independentemente do modelo, escolha uma peça que confortável. “Não pode parecer que o brinco vai cair da orelha de uma hora para a outra. tudo depende do material da peça e da forma do brinco e da sua orelha.
Qual seu modelo de ear cuff preferido?

PESCOÇO CURTO: 


Use brincos que balancem, caindo cerca de 1,5 cm abaixo do lóbulo da orelha para mostrar a linha da mandíbula e o pescoço. Para homens ou mulheres, um colar fino ou apenas um cordão que caia até o centro do peito também faz um pescoço parecer maior.Use sempre um brinco mais longo, para dar a sensação de um pescoço maior. Um maxi brinco  de franja, que é a tendência, superatual, e ele é bem longo




PESCOÇO LONGO:

Use acessórios espessos. Escolha brincos sem penduricalhos, que tenham um diâmetro de 0,5 cm ou mais de 5 cm de comprimento. Um colar em camadas medindo mais de 50 cm de comprimento também encurta o pescoço feminino.
Em brincos, grande forma, os detalhes da jóia trazer para fora suas características faciais e suavizar os ouvidos importante.
Fica à Dica:
Aplicando brincos de clips  nos cantos do colarinho de sua camisa branca, torna-se um
  camisa precisoa , que também ilumina uma basicissimo completo.
     Os brincos de botão, não escondendo a forma do seu ouvido, eles são quase sempre bom, desde que seja proporcional aos lóbulos da orelha.
     Para não apontar a linha de seu nariz, usar brincos que não são do mesmo tamanho ou a forma do nariz. Eles são muito menos brincos da moda que estão escondidas nos lóbulos das orelhas, ou pior, que pendem abaixo deles; seria melhor usar brincos que têm uma forma que lembra a de seus olhos ou a boca.
     Os brincos que se encaixam mais facilmente na maioria dos casos são brincos, aqueles em forma de uma concha de 2,5 cm de diâmetro e os do círculo, redondo ou oval, do mesmo diâmetro.
     No local de trabalho, usar brincos não maiores do que cerca de 2,5 cm de largura e altura.
     A linha de seu queixo determina o tipo de brincos que você está em melhor situação.
Aqui estão as regras para vestir uma jóia
1 - Respeitar o código de vestimenta: esportes o olhar que se adapta à sua situação (casamento, pizzaria, dirigir no país ...?); E FÁCIL usar a jóia certa, se você sabe como escolher-la!
2 - Escolha a melhor pesso que você possui: centra-se na qualidade, forma e centra-se na necessidade de ser 'adaptado' para melhor realçar o seu corpo;
3 - Puxe uma especial "errado", um acessório que destaca a sua grande estilo: um lenço colorido, uma bolsa de palha fora de época, as botas sob o tutu, a jaqueta militar com a saia da faculdade;
4 usa um detalhe que lhe pertence: um relógio, um chapéu, cinto, lenço ...
Em suma, marca território.


TREND ALERT: O mundo Fashion spring/summer 2015 è Maxi!!!



Para, que  você   fique sem   medo de errar, o ideal é não misturar o maxibrinco   parecidos mais de tamanhso diferentes ou momo brinco ; o importante , è que seja realmente maxi. com acessórios de peso, porè, evite  o maxicolar e o pulseirismo .Ok!?. è Maxi brinco? use sò o anel.
  

É isso pessoal! Espero que eu tenha ajudado vocês com estas  super dicas na escolha do brinco certo para cada tipo de rosto e pescoço. Atè o pròximo artigo meus amores…


Xoxo !

Nenhum comentário: