#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

terça-feira, 14 de julho de 2015

COM O PÉ NO ESTILO: calçados para cada tipo de pé.



 Alô divas! Você é daquelas que tem uma coleção e obseção por sapatos ?



Não sei você, mas eu sempre tinha aquela dúvida: Com qual tipo de pé ele fica bem?
Hoje o post é para tirar algumas dúvidas sobre os tipos de  calçados  existentes no mercado e que tipo de pés favorecem .Depois desse post pode ter certeza, você nunca mais ,vai  se preocupar somente com que tipo de roupa  seu sapato fica bem? Nós  realmente conhecemos os nossos pés?
Nem salto alto e nem  gladiadora  e ném sapatilha : cada tipo de pé precisa de um tipo de calçado independentemente do trend de cada estação . Por mais que você use sapatos confortáveis e macios talvez eles não sejam o modelo mais adequado para o seu tipo de pé. Acontece que cada um de nós tem o próprio estilo de arco ou curvatura do pé.


 O tipo de pisada também varia, porque cada um tem a sua. Isso tudo combinado resulta em três tipos de pé: o pé com pisada supinada e arco alto, o que tem pisada pronada com arco baixo e aquele de pisada neutra com arco normal etc.e do ponto de vista anâtomico: o Plano, o Pé Neutro e o Pé Cavo. Mas Do ponto de vista body shape  estes fatores se convertem em :pé grego,pé Romano ,e pé egípcio.



 É verdade que os nossos sapatos pode dizer algo sobre nós, o nosso estilo e nossa personalidade, não só em termos de design da roupa que usamos   e  de salto alto !!! , mas também  o calçado pode dar muitas respostas para as deformações  plantares que sofremos durante  anos  de caminho  errado com os sapatos errados.você já se perguntou qual pé você têm?
 Bem, hoje você vai aprender a escolher cuidadosamente os seus sapatos, ouvindo a voz sagrada do seu pé! Aqui, estamos como um novo episódio de estilo! mas desta Vez, nosso especial  irá,começar pelos pés!!!
 Porque nós sabemos que nós amamos sapatos de mulher! E podemos até mesmo " pirar" por um par de "Louboutin" em nosso  guarda-roupa .
 Mas a coisa fundamentale importante é,nos a descobrir que sapatos são os mais adequados para cada tipolologia  de pé .sapato é uma assinatura de estilo , mais é também  saúde  e Bem estar . Bem vamos conferir,Pois a caminhada será a Passos de gigante no estilo e an nossa auto- estima de Cinderella!!! Confiram ...
Existe vários tipos de formato de pés e  para cada um deles um certi tipo de calçado que mais Valoriza  e proporcina o  bem-estar e  conforto anos nosso pés  de forma saudáveis ​​.hoje vamos discutir os tipos mais difusos:
PÉS GREGO - pés romanos - PÉS egípcio.Descubra qual é o seu tipo pé:




Existem três tipos diferentes de pés: um chamado "egípcio", o "grego" e "Romano". O que diferencia da forma é, em particular ao nível dos dedos. Ou melhor, o comprimento de cada dedo em relação aos outros dedos. Escusado-me  será dizer que, por vezes, a forma pode atrair mais ou menos dependendo do gosto pessoal (tanto quanto eu adoro o pé egípcio (e, felizmente,o meu gosto pessoal,coindiz na categoria EGÍPCIO .meus pés  têm esta forma.e eu também ache  alguns pés gregos sensuais e um pouco menos ,os pés  Romanos) .mas a "regra"é: (que não existe regras), porque gosto é pessoal! E o meu muito questionavél e não têm nada a ver com consultoria de moda o auto- estima!!! Da tempos remotos fashion....o pé grego é considerado muito erótico e mais difuso entre supermodelos.
Pé é algo que nos a companha, é parte de nós, em termo de auto- estima.cada um vive  e convive com o próprio formato de pé.
o post de hoje: È como Viver Bem ,com saúde e estilo. Valorizado-o  com o calçado certo e Claro com os normais  cuidados de higiene e beauty de sempre,vale lembrar quais?
Na estação mais quente  a tendência absoluta é mostrar – e maltratar – os pés. 
Nos. Dias frios e chuvosos  ficam fecados,apertados e abafados em calçados desconfortáveis .os pés    estão  365 Dias sujeitos ao nosso peso o dia todo, são a parte mais pressionada do corpo e pouco cuidada.E como cuidado,não vale tirar cutículas e cavar a proteção natural dela criando trincheiras que mais parecem campo de batalha para vírus e miçoses.falo de cuidados mesmos,sem as "neuras  de loucas por esmaltes".até porquê agente já saiú da fase teenagers🎨

Para não pisar em falso e fazer feio, mostrando ressecamentos, calos e rachaduras, Micoses, Frieiras,pé de atleta, unhas quebradiças e ruídas ,ou cutícula demasiadamente mutilada !!! É Bom também  dedicarmos mais atenção com uma rotina de cuidados .A mesma atenção que termos com as mãos e com nossas escolhas de Roupas e calçados de moda.o mesmo temos que dar aos nossos pés!

Sem falar em pé de RALO, com muito Ressecamentos e mau cheiro derrubam qualquer look. Para evitar pagar mico com aquela sandália incrível,do último "Trend Alert" pagando um absurdo sem siquer,Esperar pela liquidação! Que tal investir antes em uma ótima pedicure e super   hidratação é palavra de ordem!que  deve ser feita diariamente com produtos  ( fármacia ou perfumeries Bio ,cremes e òleos  devem conter altas concentrações de ureia e acido salicílico, além do fator emolliente.
Acha cool e snob sair toda grifada  nos locals mais elegantes e IN da cidade com um "Pé rapado"!. O seu pé rapado?Acha uma boa ideia pegar pesado na pedra pomes ou no " ralador de coco" para remover os excessos de pele morta? Repense: “Lixar demais os calcanhares pode causar um resultado inverso”  e cheio de rachadura e e feito " fiapos de coco" aparecendo na meia calça! Vamos combinar, né? 

“O ideal é usar a Pedra  com moderação ( 15-15 )e investir em produtos à base de vaselina e altas concentrações de ureia e ácido salicílico.” 


PÉ EGÍPCIO: É nosso primeiro tipo de formato de pé.Conhecido também com pé de princess. Pois alguns afiram que os pés das princessas Disney : Sinderella - bella e branca de neve - pocahontas e jasmin possuiam os pés neste formato.


Em poucas palavras, o pé egípcio é caracterizada por o comprimento dos dedos que vai para subir (dedo grande do pé é o dedo mais longo). E 'talvez a mais comum, pelo menos no Brasil, Egito e cerca 40% na itália,Espanha e Portugal .O pé grego tem o segundo dedo maior que o dedão do pé ou o mesmo comprimento, enquanto os outros dedos são mais curtos .os calçados que mais valoriza este formato de pé são: sandálias Franciscans,ankle booties,e sandálias abotinadas,sandálias cruzadas no peito do pé.e as gladiadoras,oxfords,botas de montaria de bico redondo e modelos vans,e sapatilhas arredondadas.

Agora vamos lidar com o segundo  tipo: O pè grego também chamado de pé "top model ", ou pé Real (Gisele, a Estátua da Liberdade, Naomi Campbell).



 Que tem esse tipo de pé, tem uma planta afunilada, o dedo grande do pé é ligeiramente mais curto do que o segundo e o terceiro dedo, o último quase iguais umas às outras, enquanto que o quarto e quinto dedos são ligeiramente mais curtos á subir. A maioria dos sapatos no mercado é modelado neste pé, o pé grego Assim como as roupas feitas para seguir um shape mais rectangular !!!!! em seguida, os sortudos que têm essa forma do corpo,e este tipo de pé á la Gisele !!!!! para que ele possa suportar qualquer tipo de  calçado , incluindo dicas saltos super-estreitas, sem problemas de sobreposição de dedos, endurecimento da pele onde o dedo é esmagado e para prevenir o envelhecimento prematuro do seu pobre sapato. Não se esqueça de cuidar de seus pés de vez em quando. Apostar em sais do mar Morton  ou  öleos essências de alecrim de textura fresca. Depois de tanto caminhar, e depois de ser forçado em sapatos de super-chique, mas às vezes não muito confortáveis, eles também precisam de seu tempo para relaxar! O salto mais bacana são os scarpins com pontas ,coturnos ,sapatilhas e sandálias Capri.

Os pés ROMANO:
 Finalmente o pé romano tem os primeiros dedos (3-4 ) todos mais ou menos o mesmo difuso lunghezza.Molto na Itália, Espanha


O famoso "pé quadrado", uma forma geométrica bonita que dá estabilidade ao pé! Características? Ele tende a ter o leggermene frente ampla; primeiro, segundo e terceiro dedo é normalmente do mesmo comprimento, enquanto o quarto e quinto dedos tendem a ser menores. Certamente aqueles que têm este tipo de pé deve ter notado que os sapatos dos pés não são apenas aqueles que se encaixam melhor, e mesmo aqueles que são demasiado estreitas. A mancha de hálux valgo é ao virar da esquina, especialmente para Paris Hilton homegrown (lembre-se quando ele disse que também usava sapatos de números menores só porque ela gosta?).
E saltos? Bem, não é apenas confortável sobre palafitas com este pé, mas uma vez que para cada mulher deve ser inalienável, nos concentramos em cunhas, peep toe e salto  italiano .
Para este tipo de pé melhor se sentir confortável em uma sapata em linhas gerais, sem forçar os dedos, em materiais mais macios possíveis, que você pode moldar ao pé. Conselho por não ter sapatos deformados: para a direita fora do sapato, escorregar um agradável em forma de sapatos de uma medida maior do que os nossos números: o sapato, ainda quente do pé, é modelado em sua forma original, e sempre teremos calçado perfeito e como novo.
Nós descobrimos que os sapatos são os mais adequados para o que é classificado como pé egípcio. E 'certamente a mais difundida na Itália e as suas características são ter seus dedos de comprimento subida: dall'alluce iniciar, o mais longo de todos os dedos, para diminuir até o quinto dedo. A minha expêriencia sempre me ensinou : o dedão do pé requer atenção, como tal, deve ser confortável dentro do sapato, para evitar bolhas dolorosas ou calosidades feio. Sim sapatos confortáveis, pois, a partir da ponta, arredondadas ou grande planta; se nós amamos sandálias, muitas vezes durante o verão, sbizzarriamoci e deixe seus pés livres quanto possível (evitando os chinelos, eu recomendo). Se escolhermos sandálias ou sapatos abertos (peep toe e abertas), com o dedão do pé para fora, isso definitivamente será mais livre para se movimentar. Mas tenha cuidado! Não negligencie o pedicure! Siga  os exemplos dos franceses (em sintonia com tudo, mesmo que seja difícil de manter) ou escolhe esmaltes coloridos e de cores vivas, talvez combinando-os com seu look. Os modelos mais bacanas são as sneackers ,cunha e platforms .
Os conselhos de Cinderella: pés de anjos ou de orco?
PÈS DE CINDERELLA:

- Certifique-se de lavar seus pés diariamente. È importante ter bons hábitos de higiene. Se você tomar banhos pela manhã e evitá-los durante a noite, ao menos crie o hábito de lavar os pés ao chegar em casa após o período da tarde. Além de isso ser um sinal de boa higiene, ter tal atitude lhe impedirá de levar sujeira no calçado preferido e prior ainda para  à cama.
- Mantenha as unhas limpas também. Se você caminhar por aí usando sandálias no verão, pode ser que suas unhas acabem ficando sujas. Arranje algum tempo para limpá-las todos os dias ao lavar os pés.
Utilize os calçados certos para cada ocasião e para cada tipo de pé . Seus pés permanecerão saudáveis se você usar calçados específicos para manter os pés limpos, secos e numa temperatura confortável. Você veste o resto do seu corpo para permanecer confortável de acordo com o clima, e o mesmo deve se aplicar aos pés.

Em fim,Para prevenir a aparição dos calos, use sempre calçados confortáveis e que não causem atrito e no modelo correto para cada tipo de pé. 
Apare suas unhas apropriadamente. Após um certo número de semanas. Apará-las da maneira errada faz com que surjam as unhas encravadas, que podem ser bem dolorosas. Apare-as de maneira retilínea, em vez de ficar formando curvas. Você deve evitar tentar apará-las de maneira a deixá-las muito  curtas, visto que isso poderia gerar unhas encravadas ou em infecções. Se você  prefere um formato redondo, e não o quadrado, use uma lixa para amaciar as pontas e criar uma curvatura nas extremidades. Assim, você acaba com uma unha reta e com extremidades arredondadas. E evita as  unhas encravadas .

Faça um tratamento de pedicure em seus próprios pés a cada duas semanas. Pintar as unhas não precisa ser, necessariamente, parte de uma rotina de pedicure. Porém, ter uma pedicure regular com sò base fortalecedora ,faz  realmente  a diferença para quem quer manter os pés macios e livres de ressecamento e de pele endurecida. Suas unhas ficarão limpas e bonitas ser precisar pintá- las sempre. Basta empurar a cutícula em excesso. Você não precisa gastar muito dinheiro ou contratar um/uma pedicure professional no salão de beleza. Com algumas ferramentas, você pode fazer seu próprio tratamento no conforto de sua casa! Sem desculapas agora de " grana curta" para andar com pès fubentos,unhas quebradiças e Lixadas mal e sem uma base fortalecedora e top coat. E pior ainda com esmalte Velho,descascando ou em condições trerrivéis.

As cutículas são uma barreira natural das unhas e retirá-las pode ser prejudicial.  Mais não é motive para sair com as unhas ruídas e as cutículas  combrindo so pés! Veja 4 passos para ter cutículas impecáveis sem precisar usar alicate. E não encontrar Mais desculpas de " grana ".

Passo 1
Retire todo o esmalte e lave bem os pés . Esfolie toda a região das cutículas com um esfoliante facial ou com uma mistura de açúcar e mel.
Passo 2 
Enxágue bem e aplique um creme hidratante com Vaseline . Envolva os pés  em uma  em filme de PVC  e enrole em uma toalha banhada com água quente.e deixe agir por 20 minutos.

Passo 3
Depois de retirar todo o creme, empurre delicadamente as cutículas com um palito de laranjeira ou similar .
Passo 4
Para finalizar, lixe e  aplique uma base fortalecedora e o esmalte top  coat.Não se esqueça de hidratar os pés  á noite. 

Para você se vestir corretamente,  não conta apenas usar roupas sobre medida, para sue biòtipo... È um grande passo! Mars O que vai contar é o visual completo, desde o rosto aos pés. Não se esqueça que escolher o sapato certo para cada ocasião Uso e de acordo com o tipo de pé pode dizer muito sobre si.
Os sapatos pesam muito na balança quando se está a avaliar o seu estilo, a sua forma de vestir e o seu aspeto.Porém, não ignore a sua saúde! Para além de ter um calçado sofisticado e lindo, o mais importante é que você sinta os seus pés no máximo de conforto e que lhe transmitam segurança no seu caminhar. Você pode ser a rainha se conseguir andar num sapato de salto alto com as maiores de tranquilidades e transmitir um andar confiante. Se não sabe como andar de salto, aprenda devagar e passo a passo, é um erro passar logo para sapatos com um salto muito grande e você pode  correr um risco de se aleijar. Há sapatos lindíssimos sem serem de salto que você pode utilizar para completar o seu look e arrasar. Se não sabe que sapato utilizar em variadas ocasião mais principalmente que se encaixe no formato do seu pé.Nesse texto você vai descobrir qual o sapato indicado para cada ocasiã,tipo de perna ,tornozelo, o tipo de salto para cada tipo de pé  e corpo.

Tipo de sapatos : 

mulheres com as pernas muito finas ou compridas, por exemplo, devem evitar saltos muito grossos e pesados, pois fazem com que o corpo pareça desproporcional. O ideal é apostar em sapatos com saltos mais finos, que acompanham a silhueta e compõem um visual harmonioso.

-mulheres baixinhas ,devem apostar em calçados  que não “divide” o corpo, deixando as pernas ainda mais curtas. Para isso, a dica é deixar os tornozelos livres de qualquer acessório, como, fivelas, laços, pulseiras, entre outros, para dar a impressão de pernas maiores, evitando calçados muito fechados para não dar aquele efeito de divisão no corpo.optar também,por modelos,de preferência com um Tom  próximo da cor da pele meia calça de fio grosso e opaco Liso e sem textura e trama gross ou da calçado .Isto dará um efeito de pernas mais alongadas. Sapatos de bico fino também deixam as pernas visualmente mais longas, desde, que favoreça seu tipo de pé. 

pernas e tornozelo grossos : Calçados com saltos grossos ( quadrados) e abertos na frente open toe esão escolhas certas para favorecer os tornozelos grossos. Outra dica é usar o truque da “perna monocromática”, ou seja, usar um calçado no mesmo tom das pernas, como meia-calça preta com um calçado da mesma cor.os saltos grossos são os que mais se adequam as pernas e tornozelos grossos, principalmente para quem está acima do peso, pois equilibram a proporção do corpo, além de proporcionar mais conforto e segurança no andar. Fique atento aos modelos de botas. O estilo montaria é perfeito e clássico ! Já as com cano curto irão engrossar ainda mais as pernas.porém escolha as que possuem um elástico atrás e em material que acompanha a forma da perna sem apertar demais e fazer volume.( couro e suéde).


Pernas e tornozelos finos: Quem tem tornozelos finos pode usar e abusar dos sapatos que trazem volume para esta região. Os maiores aliados são os modelos que possuem amarração, como, por exemplo, a sandália gladiadorasaltos muito grossos, deixam as pernas  ainda mais finas, deixando o corpo desproporcional. Opte sempre por saltos finos com. 2,5 de platform ou salto cone médio que terminam com a ponta fina , que deixam as pernas mais delicadas. Outro truque ótimo é usar sapatos com amarrações no tornozelo, pois cria volume na área.e No inverno, a dica é optar pelas ankle boties que terminam justamente na altura do tornozelo e criam um efeito incrível e Sándalias abotinadas também.Quem deve tornozelos adequadamente estreitas sabe que eles não são nada, mas uma vantagem de ser capaz de mostrar por usar qualquer sapato que muitos outros não podem pagar.Neste caso, sim espaço livre para correias, tornozelo cores brilhantes, talvez descombinadas  e atè alguns modelos bem estruturados e brilhantes.

-  mulheres com o  còlo dos Pés altos: Optar por modelos que deixam  o pé com o peito alto,livre.uma dica é usar sapatos com cortes mais abertos para deixar o arco livre  pressão e que seja decotado logo abaixo do maleolo.

mulheres com peito do Pés baixo;para so pès que possuem o arco do pé baixo (o famoso pé chato) pode abusar de sandálias com salto e tiras, já que são mais cômodas e prendem bem os pés nas laterais porém se o tornozelo for grosso.optar por modelos com tiras no Tom da pele.

mulheres com Pés largos: pés mais largos, ficam adequados com  os sapatos de sola larga ( que envolvam os pés sem espremê-los e que tenham a ponta ampla para não apertar os dedos. Para quem sofre com calos e joanetes, modelos abertos com bicos  semi quadrados ou meio arredondados não machucam nem pioram o problema.geralmente quem têm pé largo É um pouco  “ gordinhos " ficam bem em modelos mais fechados no arco do pé, como as botinhas de verão e as sandálias com tiras largas. Desde que sejam abaixo do Ossinho do tornozelo e em tons neutrais e nude.

-  mulheres com PERNAS COMPRIDAS – evite sapatos com bico fino, pois alongam a silhueta. Explore os bicos arredondas. As sapatilhas são opções perfeitas e são permitidas não só nos momentos de lazer, mas no ambiente corporativo também. 

- Mulheres com PERNAS CURTAS – aproveite dos bicos finos e marcados. Além disso, os tons claros alongam as pernas e permite sensação de altura. ‘Não perca tempo e explore os saltos mais altos. Mas, atenção: quando o sapato é muito alto pode fazer com que a silhueta pareça desproporcional’.equilíbrio è fundamental!! O peso structural do calçado deve serropocional com a estrutura de corporal e ossèa da mulher. Tudo grande, todo mèdio ou Tudo pequeno.forte- medium o leve.aposte em plateau embutido,saltos Finos e calçados  com bico fino"kitten Heels ".SE você é pequeno  e toda miúda e delicada (SMALL, pernas curtas), optar por ...Salto  com Plateau  embutido  e escondido.
Um salto colorido é melhor para alongar suas pernas e chamando a atenção para baixo.

As Plataformas sútis :Plataformas são uma ótima maneira de adicionar altura enquanto ainda está sendo confortável. Evite tiras no tornozelo que pode fazer você parecer mais curto, quebrando-se o comprimento da perna. Evite as plataformas grosseiras é muito evidente e os saltos grossos. E procure usar com looks monocormàticos e sem divisão na silhueta .

O calçado certo para seu biòtipo:
FICA á DICA: 

Pernas curtas: Alongar a linha de suas pernas, para que você pareça mais alta.

Evite qualquer sapatos com tiras ou qualquer outra coisa que vai cortar suas pernas como eles efetivamente separar seus pés e pernas e fazer suas pernas parecerem mais curtas novamente.
Escolha sapatos abertos que mostram a parte superior de seu pé para estender a linha de sua perna.
Salto fazer você parecer mais alta, no entanto, se você é pequeno talvez  com um salto gatinho como ele pode fazer você olhar pequeno.
Um calcanhar nu ( Chanel)é uma ótima opção como ele vai fazer você parecer mais alto novamente.
Um dedo do pé mais aberto( open toe) estende a linha de seu pé e faz sua perna olhar mais longo, e você, portanto, mais alto.
 

Longas pernas: Faça as suas pernas e pés  serem valorizados  com alças ou enfeites.

Evite saltos nude como eles vão fazer as pernas parecerem ainda maiores.
Não escolher saltos - não há nenhuma razão para evitá-los, se você pode encurtar a duração da sua perna.um salto 7 cm será Mai's quê suficiente.( moccasinos,loafers,slippers, sapatilhas etc podem deixar suas produções igualmente refinadas.
 

Pernas pesadas e Tornozelos grosso: evite ênfase em seus tornozelos e pernas, estendendo a linha e manter as coisas simples.

Evite tiras no tornozelo ou enfeites de qualquer tipo diferente  nesta parte e nos dedos do pé.
Estender o comprimento da perna o mesmo que para pernas curtas acima - se suas pernas mais longas que olham menos pesado.
Escolha um salto robusto( block heel, Annabella,plataforma discrestas, ) - um salto fino irá destacar o peso da perna. A cunha é uma boa opção.
 
Pernas finas: Faça as suas pernas parecerem mais curtas, por conseguinte, mais grossinha .

Enfeites e t-tiras( gladiadoras e summer booties ) são as melhores apostas para você.
Ir para um  um salto mais pesados ​​destaques como delgado sua perna é.
 
Corpos Curvy: Um corpo com mais curvas parece melhor com um sapato com mais curvas.

Peep toes  open toes ,pontas  arredondados são sexy porque eles evocam  suas curvas.
 
Corpos angulares: Um corpo angular pode carregar  o drama e sedução.
Sapatos de pontas, e tiras finas,salto agulha e stilleto,  ecoar a sua forma, mas com os enfeites direita e no centro do pé /.
Dito isto, ter cuidado com salto cunhas, cone ,plataformas e anabella  pois podem destacar menos curvas, do quê Você realmente têm.
 

Assim que é como sapatos interagir com nossos corpos. A melhor idéia é experimentar com diferentes tipos de sapatos para ver o que funciona para você eo que não funciona, e tão importante, o que você gosta eo que você  faz. E Claro adeguar ao teu tipo de pé.Como com qualquer coisa neste blog,e Tudo quê escrevo, é apenas uma minha Pessoal visão e  sugestão, se você é sensível sobre isso, caso contrário, vista o que faz ,você se sentir bem.

O sapato certo  melhora qualquer tipo de perna e silhueta. A partir do tornozelo  fino até a panturrilha grosso ,acentua uma perna  quilométrica,afina uma perna  muito ampla ... Etc 
Para cada um calçado adequado.veja como: 

O calçado Jolly 



Vamos começar, entretanto, a escolha do calçado válida para todos os tipos de perna, aqueles que toda mulher deveria ter na sapateira:
Pumps nude suede  - peep- toe preta - open toe nude Verniz. clássicas e atemporais  cores neutra e no salto de cerca de 9-10 cm. salto a cone ,block heels  e estillete  10,5 com plateau 2,5 embutido.Estes,são os modelos mais clássico e realmente passe-par-tout, elegante, nunca exagerado, apropriado para uma  mil e uma  oçasião .em poucas palavras, vai Ben  para todas ... ou quase! E ainda, muitas vezes ,nos  tirar de situações embaraçosas e escolhas difíceis a última hora.

Para as Pernas amplas Pernas rechonchudas e curto .

Se você não possui os membros inferiores esguio evitada como a peste sapatos com tiras no tornozelo, ankle boots e botas  franzidas e com mil detahes.escarpim de bico fino,principalmente. Se o pé for largo e na forma romana.Ao contrário, para descobrir a pé escolhendo sandálias abertas e simples, talvez com alguns centímetros de calcanhar para agilizar as pernas e torná-los mais  magras. Sapatos no mesmo Tom da pele,calça ou meia calça simples e sem textura.Parece inútil lembrar que o calçado fechado  muito peas dos são inaceitáveis. Evitar  sandálias coloridas e gladiadoras,sandálias abotinadas e Anabella  com muitas aplicações e vistoso.Se você não tem as pernas de Ana Hickmann, você deve ter muito cuidado para não exagerar.Então, se você estava tentando  camuflar os defeitos, opte por sapatos com cores naturais, como bege, creme ou marrom. Eles dão muito, especialmente quando bronzeada.
Ampla  panturilha :

Se este é o ponto fraco, porque muito muscular ou grande, você deve limpar compromisso com saltos altos, não necessariamente excessiva, e amarrações. E botas Alta's  como sempre sobe panturrilha
Pernas longas:

Bem, neste caso, o tornozelo é o ponto para destacar mais. E, em seguida, eles são bem-vindos chamados sandálias gladiadores aperfeiçoar a mais de uma silhueta já percebida como delgado. As sapatilhas e loafers nascerem para suas  pernas.aproveite.
Pés  pequenos e estreitos: 

Se suas pernas parecerem muito magra, é útil para criar um efeito ótico que transforma o bezerro em algo mais massivo. usar sapatos muito colorido e brilhante, mas o preto  em materiais diferenciados é o ideal.Um imperativo para as pernas são cunhas slim.

Pés de comprimento grande: 

Quando você vai para além do número 40 ;basta optar por modelos mínimos e, se possível, sem  salto e ponta. Apostle em detalhes no centro do pé.. Em seguida, escolher materials e detalhes  ou de tons naturais, que atraem menos atenção ao pé!

Para as mulheres  oval/ maçã 
com pernas finas e coxas" cheinhas"; a Dica é: 
evite is excessos. Salto médio e sapatilhas  com 3 cm com detalhes seram  seus aliados.Os   sapatos deve ter um salto médio e sólida( block heels) porque eles são capazes de emagrecer a figura  deixando mais suave. Melhor  tom  Claro e nude com um ligeiro toque de cor. Da evitar tiras grossas no tornozelo e salto fino.usar os sapatos certos. Vai enfatizar suas pernas:
Se você for um APPLE (transporta a maior parte do peso em torno da média, geralmente com pernas magras), optar por ...

Sandálias gladiador
Se você é uma maçã com pernas finas, sandálias gladiador pode ser uma boa escolha - e uma que não é aconselhável para os tipos de corpo com tornozelos mais amplas como as tiras são pouco lisonjeiras .mais com suas panturrilhas ,ficam bem que é uma maravilha!!!!

SaltoChamar a atenção para as pernas com tiras no tornozelo pode ser ser a alta taxa de sedução.
Tente: Usar com um vestido túnica  escuro e acessórios statement . <<So glam ,so your!!!>>Opte por sapatos com a plataforma, os sapatos de plataforma e botas de cano curto e couro moli ho. Sapatilhas. Do tipo anos 1960s com um pouco de salto e grosso. e sandálias de tiras, que vai mostrar as pernas e bumbum vai criar um UP  mais completa no lado B achatado.
Evite saltos carretel, botas com fivelas, o Uggs e sapatos que fazem seus pés parecem muito grande e pernas menores, chamando a atenção para a cintura.

Para a categoria "X" ampulheta :
não há regras na altura, este tipo de biòtipo nasceu para usar salto alto, que alonga a figura de forma  notável. Salto Peeptoe
A peep-toe feminino pode elogiar suas curvas. A cor neutra como essas plataformas embutida  é versátil e não desviar a atenção de sua cintura assassina e tuas curvas explosivas.

Brogues:
Brogues são um estilo versátil, que pode ser usado com alfaiataria masculina, ou com vestidos e saias para um olhar mais formal vintage.
o  salto estilete é o melhor aliado em termo de sedução.
mas O salto cunha, cone alto também são ideais. mas atenção às cores, a apenas tons de  monocromático  ou um preto clássico (no mesmo Tom da calça ou meia calça opaca e de fio grosso ). Os modelos devem ser clássicos . Sem excessos de nuance ou formas, o melhor sem amarrações no tornozelo e Tom nude .da evitar botas de cano alto.
Para a categoria de mulheres Petit/ mignon precisar de uma ajudinha, regra de ouro: sempre sapatos altos nude . Os truques para não sofrer: a plataforma escondida e um salto em forma decisiva. escolher um tênis  com salto embutido sandálias de cunha. São poucas as mulheres ,que possam se  permitir .

Para a categoria retângulo: se  você é RETA (  NÃO  possui nenhuma definição) optar por

Sapatos simples são os melhores para uma figura quadrada. Pumps  Clássico em um tom neutro  ou sandália finas e delicadas e  os saltos,Geométricos deixaram suas pernas alongadas para um olhar feminino elegante.
Sapatos  com amarrações :
Figuras  corporais quadradas podem  abraçar estilos mais andróginos que as meninas com mais curvas não pode. Mocassins,loafers são o acompanhamento perfeito para uma camisa e calças skinny, cigarret e stright .
Jâ deu para notar,que é mais de uma época em que a moda é inteiramente a serviço da  forma física á retângulo! como pode ter verdadeira dificuldade em encontrar algo que está sempre  bem? A beleza da moda, no entanto, é, no entanto, encontrar algo que não é "muito bem", mas isso é algo que pode realmente melhorar a figura da gente! Aqui, então, também para sapatos, a senha se torna repetitive: não há saltos que parecem  não valorizar uma perna longa  e muito finas, sò algumas restrições: scarpim d ponta fina e salto alto Agulha!!!! mas, quanto ao resto, ir em frente e explorar à criatividade. Lembre-se que você pode dar ao luxo de usar até mesmo saltos vírgulas,geométricos e  um par de cuissardes! XXL que alias com suas pernas intermináveis são mesmo Must Have.

Para a categoria triângulo/Pêra :

 sapatos clássicos e simples.pumps de bico arredondado em Tom neutro e monocromático.salto Anabella,cunhas e cone largo e saltos quadrados.sào perfeitos para alongar as pernas e permanecer em equilíbrio e comfort.as botas de montaria clássica e simples ( facilitada com elástico atrás) e de comprimento nào muito alto ( logo a baixo do joelho) são ps modelos melhores. Oxfords super femininos,open toe,sapatilhas cm salto,sándalias com pouco plateau  e loafers com salto quadrados e as amadissimas françesine com amarrações são perfeitas.
A Mulher pêra não ,possui esatamente pernas  magras.definitivamente,é bom evitar sapatos  vistoso e detalhes no tornozelo e na panturilha . Tente descobrir o máximo possível a pé (e verão procure , escolher sandálias tão aberta quanto possível e minimal . talvez com um pouco de salto  a cone 'para impulsionar suas pernas e fazê-los parecer mais longo. Escusado será dizer que os sapatos fechados são deleterie.Complice a atmosfera de férias que você está tentado a sapatos ou sandálias cores loucas hiper-decorados e e chamativo? Se, você não tem as pernas de Kate Moss, tenha muito cuidado para não exagerar com a meia calça,que deve ser muito discreta.O princípio é muito simples, quanto mais você chamar a atenção para os pés,pernas  ainda mais  tratando-se de imperfeições ,suas  pernas vão se destacar mais. Evitar as cores muito brilhantes, cunhas de madeira e modelos estruturados e chamativo em geral.dê preferência a  materiais opacos, ou cores naturais, que atraem menos atenção para o tamanho da panturilha e do tornozelo.inútil dizer que as sapatilhas a pesar de cômodas,não afinam  a perna grossa da Mulher pêra.optar por modelos com um pouco de salto e com ponta suave.E evitar os modelos muito Flat e cheios de texture e detalhes.
Sapatos com saltos cor nude, ou no tom mais pròximo são algo que todos devem ter no guarda-roupa!Mais principalmente para. A Mulher triângulo /pêra . Não só eles ficam bdm  ​​com tudo, mas eles criam um efeito alongador , precisamente porque eles se tornam uma extensão de continuidade das pernas, mantendo a mesma cor de Pele ou calça.
Salto Cunhas:
Opte por uma cunha-peep toe aberto para alongar seus pés , mas certifique-se que tenha uum estilo robusto para equilibrar uma parte superior do corpo com mais curvas.

Salto anabellla :salto alto  lineares são alternativa casual para os saltos cunhas - perfeito para a mulher ativa. E vai pro escritório até o coktail com as amigas no fim da tarde( desde que o salto,claro seja forrado com material adequado,couro,camurça ou suéde) A inclinação  irá alongar e  e deixar magro as pernas e a panturrilha.
Tente:  com uma calça Flare é uma camisa de seda.
ATENÇÃO: evitar ankle boots e  calçados abotinados,com soladom carro armato e amarrações strong, especialmente  me cores que contrastam muito com a sua tez ou meia calça. Isso Encurtar também  muito a figura,não fazendo nenhum favor para sua panturilha forte e accentuando os quadris fortes
.
Fica á Dica: Em dias de temperaturas altas,o salto alto e nude fica quase impossivél de associar com a dica de combinar o sapato com o tom da meia calça para o biótipo Pêra.a dica é :usar um creme bronzeador para uniformizar o tom da Pele.combine com o sapato nude.é o melhor aliado para criar um ilusão alongadora vertical.

Para o biótipo triângulo invertido: 

Se você for um triângulo invertido optar por ...
 Se você é um triângulo invertido, experimente sapatilhas com saltinho 5cm com cores brilhantes para chamar a atenção para a sua metade inferior e menor.

Sandals Chunky:
É melhor ir para sandálias  de peso médio que optar por modelos muitos grossas para evitar olhar pesado superior. Se você tem pernas finas, você pode experimentar com tiras no tornozelo nude e discretas e as strap lace up  - caso contrário, é melhor ficar longe como eles podem fazer tornozelos parecer maior do que realmente são.Qualquer tipo de sapatos são bons, mas o que eu acho mais adequado são, ankle boots de salto quadrado e médio  (ou botas de montaria), Open toe com salto a cone  e poco plateau embutido e as sandal strap  lace -up.


Escolha  A BOTA certa  para cada altura, peso e forma das pernas?




1. Se você tiver panturilha grossa, não tente chamar a atenção. Fivelas  largas e decorações tornar o espaço ainda mais amplo.Não compre as botas muito apertado. A escolha certa seria  as botas com decorações verticais e minimalistas: costura, zíperes,  e modelos até abaixo do joelho. Implicações sobre as botas agilizar  o uso das pernas,  aposte non modelos com  banda  elástica .E mais ,se você usá-los ,em inverno,procure usar com meias da mesma cor e sem muito destaque.Evitar modelos Curtos e meio termo.
2. Panturrilha  fina  leva as botas não muito estruturada,uma vez que eles podem fazer suas pernas parecerem ainda mais fino e em despropoção ( alô triângulos invertidos!). Escolha em material macio ( couro e suède) modelos baixos meio franzido em camurça ou altos meio  cuissards para Pernas longas   e em cores de preferência Claras ou brilhantes fosco . Combine-os com contraste meia calça.
3. Para alongar visualmente as pernas botas é bom spostar em  um zíper ou cordões verticais. Finos e discretos.Ainda mais ele tiver  as pontas finas e saltos ou plateau .A ponta quadrada eo amplia de mais  ad  pernas mais gordo e mais amplo como elas são e, portanto, não é a melhor escolha para as mulheres altas.Aliás bico quadrado è super out!!! Será que Ainda existe estes  modelos de calçados tão "Caretas"em comèrcio.aff!!!! Pelo amor de Deus,vamos combinar né?
4. Bicos arredondados, acrescenta feminilidade e esconde um pé de gigante . Evite decorações na área dos tornozelos se você não quer acentuar os pés em sentido de largura.tá?
5. Se você tiver uma numeração grande  de sapatos, evite as botas com a ponta fina e também as cores brilhantes e os materiais diferenciados. Eles serão sapatos confortáveis ​​com uma ponta arredondada, escuros e  sem salto,, botas cuissard Flat pode ser una boa alternativa se suas "pernocas "forem grandes,quanto seus pés! Evitar ad botas de canto curtíssimos( a não ser se bem decotadas ou com recorte em V na  frente).
6. Calçados  que achatam:

Além dos modelos que  menciono ,um dos calçados que mais  nos achatam são: sapatos com tiras no tornozelo,salto pesados , partes de cima com  muitas amarrações e detalhes, partes de baixo com salto em cor diferente. botas de cano curtíssimo  ou modelos no meio da perna.os chamados, Comprimentos duvidosos: ném lá,ném cá. E os discutivéis sneckers e tênis.
Para alongar as pernas a regra é simples: quanto mais homogêneo,simples ,e minimal  melhor! Porém exitem dois comprimentos que podem nos trair! Peças na altura do joelho e peças no meio da canela. Elas conseguem “cortar” a gente no meio de forma estantânea!
Mas na verdade não é necessário evitar nada! Basta combinar da maneira correta! Se você quer usarcomprimentos midi,amarrações,saltos pesados e mix de texturas  se jogue! Mas para compensar o "achatamento"  use dm Tons nude, uma blusa por dentro ou prender só a parte da frente ,marcações da cintura , um decote  correto,e o mágico look monocrome !É só coordenar suas escolhas para o look ficar em harmonia  com sei biótipo e com a forma do pé.e você não precisar banir nenhuma peça do seu guarda-roupas. E comprar os sapatos de forma certa para tue tipo de pè.Como pode ver, é possível usar peças “não recomendadas”, sim! 

Fica á Dica: pés de anjos:

"Pode parecer incomum para alguém como eu, mas eu prefiro as unhas dos pés  300 dias por ano sem usar esmalte de tons vibrantes, com exceção de tons escurosm( vermelho,burgundy,Preto e blue noise)para is eventos especiais noturnos, Os restantes 65 (coincidindo com o final da primavera e o verão) use tons vibrantes e alegres.
Eu prefiro a moldar as unhas dos meus pés egípcio curtas e quadradas com is cantinhos suavemente arredondados. Minha cor favorita é claro,( transparente ) eu não gosto da  nail art e cores  muito agressiva ,principalmente nos pés. Quando eu decido usar uma cor , escolho:  (fúcsia, laranja ,azul elétrico  tomate, coral ) ou muito escura (azul escuro, bordeaux, verde Esmeralda escuro com glitter ). Essas nuances,dam  um ar sofisticado a pé, com unhas curtas .Unghie das mãos e dos pés, combinadinhas sim  ou não?
"Eu prefiro nada muito  coordenado .adoro o contraste. Uso duas cores  diferentes que vão juntas ,embora. E Não, tem que ser a mesma família da cor  embora a maioria  dad vezes deve conversar entre si , eu prefiro o contraste claro, que eu acho  glam , mas eu também gosto. (Do  tom sobre tom) para quando queremos,ser um pouco, chique !
Até o pròximo artigo meus amores! E lembre-se:Em quantas mulheres adoram fazer Shopping  como injeção de auto-estima é òtimo,mas,sò se for bem feito. E então você começa à  acreditar,que compare sapatos é mais fácil e comporta menos senso de culpa.a comida faz-me gordar, as roupas me deixam gorda,as jóias são caras. eu compro sapatos." Quantas mulheres na frente de uma vitrine de sapatos bonitos  acabam,não  resistindo ao impulso de provar e levar para casa ,almenos um par? Mas o problema é: qual o par de sapatos valorizar meu pé? Espero que vocêis tenham achado interesante o artigo. E que da pròxima vez que passar diante de uma Loja de caçados pense no seu formato de pé.e compre sò o modelo certo que  enfatize os seus atributos físicos mais marcantes.De agora em diante,procure comprar sapatos, levando em consideração seu tipo de corpo, seu formato de pè. Ficará mais fácil para escolher no modelo. Certo que vai te dar bem- estar e combinar com tuas roupa.È mais Simples  que tentar encontrar a camisa mais adequado para seu peito largo (característica típica de uma mulher Triângulo Invertido) ou para encontrar um par  de calça said para seus quadris generosos (problema que enfrentam muitas vezes as mulheres com uma Pêra  física). Ou uma saia para o biòtipo oval.Felizmente, os rolos de gordura no máximo pode chegar em nossas panturilha a  e dar-nos um  pouco de encômodo aos nossas tornozelo não exatamente esguio!!!! mas a escolha de  um sapatos  certo para cada tipo de pè não pode, ser deixado ao acaso. Assim,como Você é cuidadosa e procure sempre  construed  um look perfeito para seu tipo de corpo? Você escolheu os modelos mais adequados para o seu físico e você aprendeu a jogar com volumes e cores dos diferentes itens de vestuário? De agora em diante,com estas dicas ,você também irá fazer o mesmo ,na escolha ideal para o tipo de calçado,que mais  se encaixa no  seu físico e no seu formato de pé será, então, a cerejinha no topo do bolo! Caminhando por linhas retas no estilo.partindo da Tua cabeça( auto- estima e amor pròprio ) até os pès ,com o sapato certo. E lembre-se:sentir-se confortável não fazer mal, o blog te dar  sugestões de. Como não encurtar uma perna já curtinha ou de como  valorizar um pé largo. Com o calçado mais adequado,mas se você gostar de escarpim pointed toe e tiver o pé Romano ,é bom para usá-lo.No final, eu acho que é útil sim,compreenderemos o que está bem em  nós e por quê de fazê-lo mas, depois, devem se vestir não é exclusivamente dessa maneira,ou seguir os conselhos da moda e dos outros ao pé da letra!!!
È preciso sim se conhecer para melhor valorizar e harmonizzar os próprios atributos físicos .mais sem,afetação,vittimismo e senso de culpa injustificável e cruel.Pernas demasiado magro? Panturilha  Grosso? Tornozelos muito fino ou muito grosso coxa gordúcha ou coxa muscolosa ? Aqui você tem que escolher qual sapatos para minimizar os defeitos e melhorar os pontos fortes de suas pernas e o conforto dos pés,respeitando a norma anatomia dele.por este motivo achei importante escrever um artigo, de Como  não comprar ao acaso os sapatos só porquê a Vogue batizou Como trend Alert e a moda nos tormenta com a obsessão dos Must Have!!!Nada de mal, em seguir as tendências, escolher modelos para combinar idealmente com roupas e acessórios que você já tem, ou simplesmente seguir a inspiração do momento das nossas amadas,invejadas e paradoxais fashion bloggers.^_^!!!!
 Mas , especialmente no verão,os calçados,jogam uma parte fundamental . quando saias e shorts e vestidos são a necessidade absoluta por causa do calor!!! (também por causa do bronzeado), são as pernas á estar em primeiro plano. E é a partir das nossas pernas  e do formato dos nossas pés,que nós temos que escolher os  calçados mais adequados para nós, aqueles que valorizam a nossa melhor forma física do biótipo,variações de altura ,pernas Claro,o comfort dos nossos pés! Em suma, devemos seguir a mesma lógica que nos leva a comprar algumas roupas para minimizar as nossos " defeitinhos" e melhorar os nossos pontos fortes.Lembre-se da regra de ouro para as mulheres com pernas curtas,panturilha e tornozelo importante: o monocromático é melhor do looks separados. A teoria Aqui,é simples; não há divisão.mais continuidade.E de consequência,a ilusão e de pernocas longíneas.Vista  seu corpo!E Você aprende, a usar ao máximo a sua verdadeira beleza.


Espero que vocêis tenham curtido as dicas,deixe -me saber  suas dúvidas ,opiniões na seção comentários,ok?
XoXo!!!!

Um comentário:

adri br1 disse...

Muito bom o conteudo. Compartilhei em todas minhas redes sociais...Parabens!