#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A AUTO-ESTIMA,NÃO É OBRIGADA!

 Alô divas! Tudo bem? Como anda a tua auto-estima hoje,cheia de obrigações? "Você não é obrigado a nada,hein"!?? Não,é obrigada a homologar-se!Então confiram o post de hoje quê está repleto de motivações para Você dizer ao mundo,em alta voz: Eu não sou,obrigada
 Pode ser estranho ouvir isso de uma pessoa que escreve o tempo todo de moda e auto-estima,com dicas sobre roupas e cores no tom de pele  aqui no blog; 
Mas você não é obrigada, a gostar de moda ou de psicologica.Ném precisa,ser bonita só para receber elógios dos machos,á adimiração e invejas das fêmeas.
A tua Real beleza não é algo que você deva a ninguém,ou quê possa ser exibida o tempo todo.
Não deve ao seu namorado, marido, companheiro, não deve aos seus colegas de trabalho ,ás falsas amigas,que vivem competindo em silêncio com você.,mas  sobretudo, não deve a desconhecidos na rua,que passa por Você, sem notar-lo(a)! Você não precisa se sentir segura e auto-confiante aos olhos do mundo.Insegurança é natural! O quê faz a diferença é a maneira como lidamos com Ela de forma objetiva.

 Você não deve ser sempre elogiada pela sua imagem em público!Você não deve isso a sua mãe, que cobra feminilidade,aos seus filhos que cobra modernidade.Ném ao namorado quê cobra sensualidade!!! 
A tua Beleza,não TEM preço! TEM um grande valor,sem que,tú tenha que pagar o preço por ela S.E.M.P.R.E.
Você não é obrigada ,a ter auto-estima.Mas não precisa basear-se em em selfie ou demaquilante, que  sai...  com um clik ,ou água é sabão.
A beleza não é um aluguel temporâneo, ou a tempo indeterminado que você paga ou aluga por ocupar um espaço no mundo delimitado como "feminino,moderno e perfeito"!.
A beleza não é perfeição, é harmonia. 
E não é ,obrigada a ser una beleza forte,impactante,sensual; pode ser uma harmonia delicada e sussurrada! 

Você  não é Obrigada a ser muitas coisas, e se dividir em quatro,para não perder o título de mulher moderna ou mulher maravilha!!!. Aliás,Você não precisa ser moderna! E ném ima maravilha para os demais; 
Você ,não precisa ser ném  urbana, contemporânea,ném cool, ném warm , ou neutra.
Você não é obrigada a ser bonita! Ou querer parecer atraente o tempo todo.
Só  se quiser!
 Você,não precisa satisfazer as vontades dos outros e  deixar em segundo plano as suas!


Você não é obrigada a transformar, o corpo em um instrumento precioso para a auto-afirmação nos grupos, na sua casa.. se sentindo com a auto-estima baixa !tem um monte de mulheres assim hoje. E não ,são obrigadas



Mas Você não é Obrigada a conviver com peso da estranheza!ném ser emarginada por conta dela.
 Já chega de criar tantas expectativas e dar o seu máximo! quando o mínimo é  já suficiente. 
Você  não precisa se condenar ou cuidar da tua aparência o tempo todo.
Você não é obrigada a ser sempre gentil com quem te trata mal.fingir quw tudo esta Ok,quando as pessoas ao seu redor não reparam nas tuas necessidades.não precisa aceitar todo tempo sensuras,piadas de mal gosto sobre sua imagem.
Educada sim! Trouxa? nunca!!!

A beleza precisa de repouso e decantação,para ir afinando-se com o tempo de forma gradual sem intervento de botox! (Em outras palavras, o abdicar da beleza também não é algo que você é obrigada a fazer,pelo simples  fato de ter nascido mulher. Você, não é obrigada a se olhar no espelho e  não gostar do quê vê.Ném precisa fazer disso,o motivo principal para odiar o mundo e Você! 
Ad percepções quê temos sobre nós mesmas,São geralmente,duras,auto-críticas,destorcidas e impróprias; quando na realidade não é assim quê o mundo nos enxerga!!


thedivasclube.blogspot.com
 Você não precisa ser escrava de alisamentos e chapinhas.Não é Obrigada deixar seu cabelo dominar vocé e o seu relacionamento com o amor próprio.
 Você, não é Obrigada  a ter mil è uma habilidades,seja funcional no quê flue naturalmente. sorrir pode ser uma simples habilidade própria,ou  fazer sorrir pode ser um dom invejado.
Você não precisa supera seus limites! Você não é obrigada a dizer  “sim”, sem raiva.  Muitas pessoas nos magoam porque permitimos ,e  não estabelecermos limites.


Você não precisa apanhar,ser mal tratada e traída.Pra conpreender quê certas pessoas não te merecem.Mas também não precisar sofrer mal tratos verbais ou agredir pessoas incoscientes!
Ser mulher não é um peso,ou D.E.V.E.R, que deve ser carregado nos ombros com cansaço e resignação e cuidados o tempo todo. A beleza é uma coisa prazerosa, espontânea, é algo que satisfaz e que faz as pessoas te adimirarem de forma natural, rirem, frequentemente com você e não de Você e sem te cobrar dela o tempo todo.
 Mas, numa escala de importância, a beleza fica vários degraus abaixo da auto-estima, muito abaixo da saúde e, se levada como uma penitência ou como uma obrigação, passa longe da independência e liberdade e real beleza.


A beleza, essa é uma triste verdade, pode ter prazo de validade. Ela é tão apegada à juventude quanto o mito de Bárbie está interligado a este.
Você não precisa  admirar as qualidades das outras pessoas e querer copiar as coisas boas, Mas ,não é Obrigada a seguir,o quê os outros curtem,pensando quê isto vai nos fazer felizes, ou dar estilo. 

Você não precisa abandonar, projetos,valores e  suas vontades. Que tal olhar mais para dentro de si mesma. E conceder-se mais tempo.o mesmo tempo quê Você perde elencando sa qualidades e comparações com os outros?
Você não é obrigada a fingir o tempo todo que está tudo bem quando não está. Ou postar foto de tudo quê faz da sua vida , para convencer os outros e a si mesmo quê tua vida é maravilhosa e quê por isso, Você é grato! nem muito menos, não é obrigada a disfarçar  felicidade, ou insatifações. Não é Obrigada a não ser tão bonita natural,quanto os dez extratos de base quê normalmente USA para cobrir a tua naturalidade è inperfeições acidentais.
Você não é Obrigada, a defender o tempo todo quê Você ama.o mesmo acontece , com as pessoas, mesmo as que amamos muito, não têm obrigação de lhe defender. Você é mais forte do que demostra. Não precisa mostar-se sempre  vítima ou enraivada com o mundo. Ou fingir um sorriso ou forçar uma risada quando não está feliz.


Você não precisa,essas agir como se o mundo girasse ao seu redor … mas também  não sou obrigada a conviver com o egoísmo alheio. Você não é Obrigada a viver  o tempo todo, sentimentos sérios, profundos e intensos. Pode está só afim de sentir relações leves e espontânea. Agente pode sentir a vontade de ser leve,mantendo-se profuno.


Você não é Obrigada  a levar tudo no  bom humor,a rir do  pior tombo do mundo ou achar engraçado a maior bobagem – dita em alto e bom som – ficam do tamanho que são: pequenos e insignificantes. Mas Você ,também não precisa,sublinhar e rir de Você mesma ,dos próprio micos e derrapões.Talvéz Ninguém te reparou! e Você, quê foi a sua  pior espiã?!

Você não é Obrigada, a apreender só com os erros,tropessões e negatividade.A vida é cheias de coisas boas, e gente positiva, disposta a te ensinar espontâneamente do jeito certo. Você não  obrigada a tolerar um relações de migalhas, nem a inveja de pessoas que dizem querer o meu bem,e vivem competindo e disputando a tua ajuda.  
thedivasclube.blogspot.com



  


Você, não precisa  deixar meus planos para depois para socorrer o mundo. Quando, Você pode , simplesmente viver os meus sonhos a partir de agora. Sem ser condenada de egocêntrica ou egoísta!pelo contrário, mas estou aprendendo que o amor próprio faz bem pra auto-estima. 
Você não é Obrigada a conviver com mais essa energia negativa em cima de Você .mais TEM o direito de  sorrir todos os sorrisos  sem obrigação. Você não é obrigada ,a conviver com o recalque,ou com a hipocrisia.
A beleza não é obrigação didática com regras e rituais a serem seguidos,não é diploma ande se pode formar na escolinha da beleza e fazer master. Você não é obrigada a superar de tanto a beleza de forma atemporal estática como a bárbie, ném de ficar se comparado è medindo a standard de belezas absurdos quê outros inventaram e claramente não seguem!!!
Você não é Obrigada a gastar rios de dinheiro para mostrar para mundo quê está bem vestida,que segue tendências.Não precisa dos Must Have e trend alert para ditar estilo e capturar atenção e mostrar quê és Show girl poderosa! acumular, não  é sinal de sucesso ou luxo— quando inteligente mesmo não é ter "mais" ,grifado ou de grandes fast fashion.
(ninguém precisa de TANTO), ter "melhor"  menos e adequado. pagar por durabilidade  pelo quê nos representa objetivamente e não por influência da Moda , ou status, reality show ,ou por mandamento dos grandes bancários. Comprar sem excesso, exibisionismo, pagando o melhor que a gente puder dentro da nossa própria demanda,real estilo de vida! dentro nosso próprio orçamento, biótipo, sem copiar estilo de vida dos vip e famosas...Custo X BENEFÍCIO + Auto - estima X Real life!

 Você, não é obrigada a alcançar o estilo, ou quem sabe até um estilo único, marcante, pessoal se para conseguir deve abbandonar princípios e prioridades e multilar integridades.Mas você não vai chegar lá se seguir todas as placas que dizem "esse é o caminho da beleza",  girar na rotátoria e virar a esquerda.
Você não precisa casar, nem ter filhos, se nunca desejou.  Você  não é obrigada a casar virgem ou ser condenada se virgem, for só o signo e ainda por cima sem ascendentes!
 Você não precisa dar o primeiro beijo ou sofrer pelo último.Nem fazer compras em Miami ou na Zara para postar no instagram!
Você não precisa comprar um montão roupas LINDAS  pra vida que sonha .esquecendo da tua   vida que vive! seria muito mehor ter dentro do teu armário,o quê realmente usamos e amamos, mas que combinem de verdade com a vida que a gente leva. afinal de contas,o quê importa não é colecionar roupas incrivéis quê provavelmente nunca irá sair de dentro da tua casa! é :conseguir fazer funcionar o nosso estilo de vida com a nossa personalidade e gosto pessoal e passar mais tempo com quem amamos,ao invéz de ficar namorando suas LINDAS roupas poucas funcionais e quê não condiz com a vida quê Você leva. Mesmo porque sonhar um pouquinho só pode fazer bem,para nossa auto -estima.
Mas vamos viver de realidade,por um mundo menos consumista! vamos dar importânica para o quê CONTA de VERDADE! ( Alô,bem - estar da saúde e do amor próprio ).
Não precisa ter aquela bolsa marrom,  mais também ném  preta. !não precisa ter carro, nem amar bicicletas, ném sofrer andando a pé com o sapato de grife! não precisa ,meditar mais também ném ser polêmica. 

Você não é Obrigada a ser una perfeita dona de casa,a cozinhar,lavar,passar roupa,luxar os movéis e ainda ser uma ótima,pomporista!!!
Só precisa ter cachorro ,gato,ou burro se quiser.
Você não precisa, entender de vinho ou de cerveja ou gostar de pinga: não precisa! Barco, casa no campo, Rolex, ereção toda vez, cozinha gourmet. Você não é Obrigada,á apreciar Trufas brancas,caviar,ou ovo frito.

Não é Obrigada a ter  perfil no Instagram,Twitter,facebook,Flickr,porquê o mundo vive de virtualidade,para fugir das pròprias realidades. Não precisa! Você não é obrigado a gostar de carnaval, nem de samba, nem de forró, nem de jazz,ném de música clássica ou rock.
Você não é obrigado a ser extrovertido, ném ouvir o tempo todo, coisas quê não concorda. Não precisa ser diplomata, com pessoas quê não dam a mínima pelo quê Você pensa.
 Não precisa gostar de praia ném de montanhas,ou fingir apreciar a natureza. Nem de sexo você é obrigado a gostar, só para substituir os no os vícios da sociedade.
 Você,não é obrigado a gostar de Balada, barzinho, cinema,ou teatro.ou ir a  Missa ou culto no domingo. Reunião de família,escola ou condomínio! Não, você não é um ET se não estiver afim e expressar sua posição abertamente!

Você não precisa ser fashionista,it girl,fashion victim ou se amarrar na vogue ou em revista em quadrinhos.
Acordar cedo, fazer exercício, conhecer os clássicos, assistir os filmes do Oscar, a banda de garagem que ninguém conhece. Você também não precisa conhecer. Paris, Nova York, Londres...fernando de noronha.
Gosta muito de viajar? Não? Então não vá! Tá sem namorado? Alguém vai dizer que você não é feliz por isso. E é mentira. Seu cabelo não precisa ser alisado, relaxado ou cacheado químicamente para ter auto-estima.Nem você vai ser muito mais feliz se for magro ou magra ou o clone de kim Kardashian.
Você não é Obrigada a entrar na transição para ter cachos quimicamentes contstruídos.Assuma teu cabelo crespo.Não precisa mudar a coloração do teu cabelo,sò porquê alguém afirmou estupidamente que os homens   prefere ad loiras!o sucesso é atingido independetemente se Você TINGE ou não seu cabelo.
Você não precisa se cuidar para ficar bonita para os outros,não TEM quê aceitar toruturas e viver de aparências... Viva de conteúdo sem obrigação social. 
Você não é obrigado a mulher seu sexo,religão só porquê as pessoal TEM incapacidade de lidar com o novo e com ima opinião diferente das delas.As verdades não São universais! AINDA BEM.
Você não precisa aceitar tudo e ter quê conviver com incômodos,meios compromissos e rigor.vamos ser mais descompromissados e livre! 
thedivasclube.blogspot.com

Também não precisa gostar de comer,ou morrer de fome para caber dentro da roupa de Prada.
Peça curinga no guarda roupa, perfume francês, dentadura perfeita, curriculum vitae, não vai te deixar mais interessante se Você Realmente  não for. O Sucesso. Não, você não precisa dele. Se for para ser obrigado, nem feliz você precisa  não precisa ser o quê  não é." 
Você não precisa. Usar o tubinho preto para ser magra e elegante.qualquer cor funciona,desde quê funcione com os acordes do seu humor. Você não é Obrigada a andar de salto alto e acabar com a descontração dos outros com as suas queixas e lamentos! Desça do salto , Você não é obrigada a sofrer com ele. Você não, é obrigada a ter sempre ás palavras certas ou una solução univerasal.nao precisa ser inteligente o tempo todo.Para obter um conhecimento,não precisa ficar obsecado por ele.Só se chega lá trilhando o caminho que a gente achar mais interessante e quê TEM a ver( de verdade) com agente .
 Você não é Obrigada a seguir tendências ou inspira-se no estilo de pessoas quê não conhece,e quê não te conhece!

Você não é obrigada a cultivar os interesses dos outros, para ver classificados os seus. Não tem,que ser boa ,è esperta em tudo. Ném justificar os seus , e os erros dos outros.
Não se pode ser expert em algo,copiando esforços,estilo,imagem dos outros ; fruto  da experiência gradual ou se homologar a convições de alguém quê não conhecemos. A agente só aprender a ser  experiente em alguma coisa,somente aprendendo o método certo,personalizado e sem preconceito,estérotipos e obrigação.
Portanto nem perca tempo testando a tua paciência,e suportação ou tentando  se prender a recordações quê não caber mais na tua nova vida e sente e culpa me continuar... Fincando raízes,no quê estagna a tua auto-estima.
Você não é Obrigada ,a fazer questão de recordar-se do quê não possui. Não precisa se lamentar pelo quê foi ou quê deveria ter sido. Você não é Obrigada a contar minutos para sofrer datas quê já não cabem mais ném nas suas lembranças.
thedivasclube.blogspot.com


Você não é Obrigada a ficar se arrependendo por pouco. Ném precisa se culpar por tudo.ou ficar estático por medo de correr riscos.nao precisa por o tempo todo na ferida,para demostar ao mundo quê está sofrendo ou sofreu. Ném precisa fazer  feridas para mostrar o significado da dor! Você não é Obrigada a ser feliz o tempo todo. Mais também não precisa, boicotar a sua e a felicidades ,ném as dos outros. As divisões Você não precisa delas,o todo tempo. Ninguém é obrigado a correr pela via do sucesso,sofrendo consequências, para compreender  certos atos instrumentalistas. 


Liberte-se! vá ser feliz e não volte atrás, não sinta culpa por desejar mais do quê a vida está te oferecendo atualmente. Sem medo de recomeçar, a vida é linda e curta demais para perder tempo com sentimentos e pessoas que te puxam para baixo.Recomeçar por Você  mesma, reavalindo tua auto-estima.A partir deste momento que você, tomou conhecimento,do seu real valor! Não desvalorize os seus atributos, e não ceda a compromissos.não existe espaço para quem não te valoriza, e só ressalta as tuas fraquezas. Descaregue o quê não te dar liberdade.

 livre-se,de tudo que não te faz bem, o que não for seu, que o tempo leve e presentei a quem é de direito ou o fizer por mercer! A partir de hoje ,só der  lugar àquilo que for para somar e multiplicar mudanças significativas na tua vida,e por consequências, nas dos outros; nunca o contrário!!!
Você não é Obrigada a gostar da Bárbie.ném foi sua culpa ter desejado ser igual a Ela.quando no imaginário coletivo das crianças de todo mundo , partecipar ou ter participado da geração Bárbie era indispensavél no processo de aceitação social.E a dor quê faz,ao meu ver; com quê a Bárbie seja o TEST mais C.R.U.E.L , mas significativa para o processo de auto-estima hoje.
thedivasclube.blogspot.com




E quem precisa vestir-se com as cores de pantone para difundir alegria? Ter auto-estima não é uma obrigação,é um direito de dizer,não sou obrigada. Você não é Obrigada a ser analítica.Mas,será que os pensamentos negativos que você tem sobre si mesma são realmente reais? “Avalie sem obrigações se há provas inquestionáveis que os sustentam  ou se estes,não  estão sendo distorcidos por nós  e/o  instrumentalizados pelos outros .
Muitas vezes somos nós mesmas podem generalizar,boicotar e adotar comportamentos  extremistas ,sem  consuderar  outras variáveis mais reais. 
(e que se danem os do contra que disserem: " mais sou obrigada a dar satisfação!" 
E a tua satisfação de ser quem você quer ser;como,quando è porquê;aonde fica?NÃO, NÃO SOU,OBRIGADA a homologar-me!
Especificamente, este é meu trabalho em utilizar a história da boneca Barbie ,para mostrar o impacto que a boneca têm na auto-estima de meninas e mulheres independetemente da cor, estilo e imagem delas .- "É claro, Barbie é apenas uma boneca, e eu tenho certeza que as pessoas vão dizer que um brinquedo não pode afetar negativamente a auto-estima de uma jovem mulher e ser una consequência incosciente e sútil na vida dela adulta! 
No entanto, se as pessoas falam tanto sobre top model,It Girls, muito magras ,fashion blogger quê muito incarnam o esterótipo bárbie em anúncios de moda,beauty etc ;certamente podemos falar sobre Bárbie X a mulher real.
H &M ,Mango, recentemente fizeram manchetes por ter um modelo de  roupas de tamanho normal em seus anúncios. Então, se Lojas de grandes departamentos fashion, podem obter publicidade muito positivas para o Brand, para algo tão simples como isso, talvez Mattel pode revigorar as vendas de Barbie fazendo uma Barbie que mais parece uma mulher normal.
Se assumirmos que Barbie têm 19 anos,1,64 de altura e 64,3 kg?? nossas meninas e moçinhas só  teriam acesso aos brinquedos que se assemelham á proporções saudavéis e realistas?
thedivasclube.blogspot.com
 Custo x benefício!(Quem lembra, desta lição fashion?) vamos aplicar,então na nossa vida e no futuro das nossas meninas!!! Por um mundo mais natural .

Se conhecer de  verdade,e entender  quem ,como, e quais São suas prioridades.é a essência do seu  consumismo ,da tua baixo auto-estima e a relação com teu corpo,imagem estilo etc"’. 

É o jeito melhor e instantântaneo de relacionamento com o próprio guarda-roupa e imagem ( sem obrigações e neuras)  quando o que se tem no armário e no aspecto do nosso corpo, deixam de serem um problema diário e passa a ser soluções è motivo de orgulho; a gente começa á  dar a importância devida ao que veste,e a quem somos pra dar importância real à vida quê a gente leva. (muito maior e mais importante!). 

Agente aprende a melhorar relação com o próprio corpo,com ad pessoais,e com o nosso guarda-roupa também super funciona, quando a gente aprende a comprar menos, mas melhor; e dando mais prioridades ao quê  precisamos e não desejamos ter.

quando a gente entende que pode ter um closet conciso, mas muito versátil — em que cada peça funciona com tudo mesmooooo! quê o guasto para repôr- la D no futuro, seja justificável e quê as substituições periódicas não é consumismo mais sim necessidade: abrir mão do que  já não nos indentificamos mais ligados a fatores Como ( idade,peso ,trabalho,estilo de vida,etc)/para se concentrar em novos  repertórios coordenáveis com e assim para  estar também sempre atualizado com mio possibilidades de combinações criativas  que representem quem nós somos  na vida que vivemos.que é muito Diferente de vender  tendências de moda  do momento, da temporada ou fazer publicidade G.R.A.T.U.I.T.A para ad celebridades e fashion bloggers milhionárias! 

Sem sermos Obrigada a condicionar nossas existências com a silhueta I,A,X ,O,H ou Y. A tua auto- estima só poderá ser a protagonista quando Você se conhecer de verdade .Só dá certo quando,vocêis entenderem que o autoconhecimento é o ponto de partida e de direção pra aplicação do amor próprio. Quando Você parar de ser O.B.R.I.G.A.D.A a ser sempre um fã! E decidir por inventar o próprio estilo,sem inspirações e xerox dos 


Espero quê vocêis tenham gostado.( Você não é Obrigada^_^!!!) 
Até o pròximo artigo minhas otimistas,O.B.R.I.G.A.D.A!!! 

E Você como faz para lidar com seus conflitos pessoais e sociais quando,não é obrigada?

(autoria desconhecida e não obrigatória!)

XoXo!!!

Nenhum comentário: