#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Alô Divas: Boas Festas, até breve e… não percam os novos posts em 2016!


Alô divas, e assim finalizamos o ano! Com a sensação de dever cumprido na medida de todo possível! Ou com uma nova lista de compromissos,projetos ,mais uma pra coleção! E quanto meus leitores, já sabem né! Vocês são exemplares, seres humanos sensíveis, compromissados com as demandas da própria vida e das próprias prioridades! Sou muito grata pelo trabalho que  ofereço a cada um de vocês e ao carinho quê vocêis vêm me dando, com  participação! reflexão sobre o ano que passou começa no Natal, momento em que estamos abertos para enxergar possíveis erros e pensar no futuro com positividade.
Afinal, o que vem por aí é um mistério, mas você pode fazer com que 2015 seja incrível e cheio de realizações. Desejar e batalhar é  um mistério!




Existe anos quê passam tão rapidamente, enquanto outros anos muito lentamente ... Porém, independentemente dos eventos externos ,agente muda e cresce consideravelmente. Isso para mim  está sendo assim... Fim de ano chegando,e o balanço final. se você tivesse me dito há um ano  atrás que eu me tornaria  quem eu sou agora ,não teria acreditado. Quê meu blog teria capturado a atenção de vocêis de forma agradavél e que minha caixa postal estaria lotada de pedidos e sugestões para análise de cores e de biótipo  e estilo. Vou respondendo a todos!!! Prometo ^_^!!!


O  blog cresceu e continua em fase de ajustes de inspiração e ele vai acumular -se  de novos projectos,e de idéias  tão especial que espero vir a ser concretizadas, finalmente, em 2016, para que possam compartilhar  novos assuntos, com muita auto-estima com você  quê  fará parte cada vez mais...
O trabalho mudou muito  minha rotina ,meus cursos...e me mudou, aprendi mais este ano do que nos três anos anteriores eo mais importante eu começei a não ter medo de não saber como fazer algo novo, que meu cérebro é mais esperto do que Como acreditar, aprendir a usar a auto-estima Como ferramenta de estilo para difundir  também em vocêis .
E eu cresci,  parte de mim um pouco mais escondido que Nubbyams solares é apenas uma faceta solar e luminisa.A realidade é que eu tenho menos medo, menos medo de escolher, não tem medo de cometer erros, e não ter medo de me submeter ao julgamento dos outros. E não no que diz respeito meu corpo, mu cabelo crespo , mas para todas as pequenas decisões da vida.
parar de pensar que a minha visão das coisas é errara  é hora de me conceder o certo, mas o esforço é uma luta constante contra mim mesmo.


capaz de falar um pouco 'menos quando estou com meu marido ou pelo menos um pouco menos' fashion-e cores  (como ele chama): Sim, eu sofro  de  tagarella verbal como Bridget Jones. 2016 É um balanço para  segurar meus amigos, reais  e cultivar novos.em que há uma conexão que eu me importo em particular. O que quer que eles saibam que eu estou muito orgulhosa de vocêis , quando  compartilham comigo suas histórias nos comentários quando você me diz que agora você se sentir confortável em Seu novo corpo,cabelo , você aprendeu a odiar um pouco "menos sua forma corpo  ou sub-tom de pele ou que lutam para reconhecer sua necessidade de auto-estima . É preciso muita coragem para enfrentar nossos desafios,  traumas ... Aprender a se questionar  e ter uma real visão de nós mesmos  mais obietiva e tentar sair de um casulo de insegurança,e baixa auto-estima  mas pelo menos aqui podemos fazer isso juntos.

Quero agredecer a todos Por mais um ano,juntas   E pelo carinho e a desejar a todos vocês, Consultoras, Consultores e Clientes, e leitores um Natal mágico e um 2016 extraordinário - com muitas novidades boas!
O quê mais desejar para todos neste film de ano? Além de saúde ,pazze amor... Muitos milhões...de strass,paillettes e lantejoulas,ovbiamente!!! Senão quê festa de film de ano, seria sem os bling blig dos paillettesÉ?! Quê o bom gosto estejas com vocêis  neste fim de ano!!!

Mais uma vez e pela terceira vez ,encerro o ano no blogger com  vocês! Parabéns a todos que direta e indiretamente  quê nos colocam no topo ,que me dam a carga e inspiração para continuar escrevendo artigos e dicas mesmo diante de todas as dificuldades e compromissos da minha vida real...  Obrigada a todos! Feliz natal e próspero ano ano,a todos os leitores do blog, meus melhores votos de Boas festas ... Abraços, e obrigado pela audiência e pelo carinho,confiança com o qual vocêis me escrevem. Em fim,caros leitores: Boas Festas, até breve e… não percam os  novos posts em 2016 .
Buscando uma imagem para mostrar no dia do Natal, achei essa daqui: uma tela em branco,que agora escrevo una mensagem calorosa de boas festas... Mais quê em futuro espero desenhar e pintar con tantos novas cores no limite da saturação.... E vocêis sabem,que eu sofro de overdose  cromàtica.^_^!!!







E  vocêis ,quais são as suas resoluções e o seu  balanço  de fim de ano?


2 comentários:

Ana disse...

Olá! Nubbya Diva. Obrigada! Que vc tenha um 2016 lindo como sua beleza e sua alma.
Bjinhos! Virando fã da sua pagina.

Nubbyams Solares disse...

Alô Ana...Obrigada pela visita e pelo carinho...Boas festas para Você e sua família e feliz 2016! Com as tuas novas cores e com a positividade na auto-estima no Cósmo! Combinado?
XoXo