#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

VISTA SUAS CORES com auto estima !



Alô Divas! Aqui,estou  de volta e sempre com o post sobre  ARMOCROMIA/ ou teoria sazonal do método expandido ,algo que sempre me fascinou!amo as cores em todas as suas matizes...espero poder passar parte deste intusiasmo de cores também a vocêis ,através das cores. VISTA-SE DE AUTO-ESTIMA,COM AS TUAS CORES, ficou empolgada? Então confiram...



O termo "Armocromia" vem da fusão de duas palavras ou seja, harmonia e chroma (cor em grego), portanto, indica a "harmonia de cores.E para mim, é una definição mais quê real,que se interliga com auto-estima e beleza.A beleza não é perfeição, é harmonia!
Cada pessoa é uma mistura de cores, cabelo, olhos, pele e, consequentemente personalidade  cada pessoa terá as cores que se adequam a propria personalidade, mais do que os outros, com base nisso, o estudio da análise das cores,se baseia quê  cada cor usada ( no vestuário,JÒIAS, coloração de cabelo,maquiagem etc) deve está em harmonia com a pessoa com nossa paleta de cores natais (para os olhos, cabelo, cor da pele e seu tom).
Certamente haverá alguma ocasião em que alguém disse  "Esta cor em  mim,é uma porcaria!" Bem .... ("Esta cor em, Você  é perfeita!") Pode ser tudo  culpa  do nosso gosto pessoal,da auto-estima pessoal  ou da  Cor  errada quê usamos? Você já pensou nisso?
Hoje ,um existe muitos sites,blog  na internet escrevem sobre isso, uma espécie de manual para iniciantes aprender a  fazer a casa !  Eu escrevo para quê vocêis possam ter a compreensão  mais aprofundada,para  começar a se aproximar da "ciência das cores" e entender quê não é a cor da tua pele ,cabelo  quê são errada ou quê você só compra cores feias.mais sim aprender a vêr-las ,estas cores da  melhor forma quê te valoriza .vestir-se de auto-estima com as tuas cores!por isso quê gosto de   compartilhá-lo com vocêis e dividir informações válias,de forma Concreta e sem rodeios...è un tema longo e complicado e cheios de contradições mesmo.
Não é,fácil fazer auto-análise em casa... ! Até hoje não existe um método 100% infalivél?cada um usa as armas a disposição e não serve gastar rios de dinheiros com cortinas e drapes!! existem pessoas que fazem essas coisas por profissão, pessoas que são pagas para cuidar da "imagem deste ou daquele VIP, longe de mim para me dar um título de" color expert ", apenas um que gosta de ser informado ,quê estou muito e  obsecada por cores ^_^!!!  e e quê minha experiência Como analista de cores me levou a ser mais flexivél com o estudo  das cores.fez cursos, me documento sempre e procuro testar o que aprendo,diretamente no campo, com os recurso a minha disposição quê acredito, sirva mais quê test de computador com fotos e maquiagem artificial digital... As informações quê passò a vocêis ,sãp reais e experimentais, feita no campo,são informações recolhidas,provas e ajuastadas de anos de observação.Não sou una pioneria Nesta matéria... Este  título deixo  Como mérito a Isaac Newton! São apenas informações,de quem gosta de compartilhar em seu blog, quais são as novas descobertas  em termos de cores, moda para vida real e auto-estima (novos para mim, é claro, na realidade, as cores, a maneira como eles se casam entre si e com as cores toda a preocupação pessoal uma questão que é tão antiga quanto as descobertas de issac Newton e o prisma do arco íris!... Em fim,vamos para prática?! Está com vontade de ler mais sobre cores e Harmonia sazonal ou Armocromia??! Então continue conferindo...

Você sabia ser uma temporada? Isso mesmo, sim, uma temporada ... 


Em nossa paleta de cores pessoal (acima) pode ser "catalogados" em estações e cores ;De acordo com a nossa época podemos entender melhor o que são as cores que melhoram a nossa figura e quais  devem ser  ou neutráliza-dos ou evitdas!
A cor não faz mal a ninguém gente! Não precisa ter medo ou preconceito com elas! Claro agente já sabe,né? Quê  Cor preta e branca não valoriza a todossssss né?? Ahhh! É quê o beige e o cinza  cores NEUTRAS  podem apagar sua pele e auto-estima d combinadas mal!! ( âlo peles quentes e profundas!)  se ficou na dúvida de cores NEUTRAS e a quem ficam bem; leia o post sobre Como usar as cores NEUTRAS base  na CONSTRUÇÃO do guarda -roupa.!! Super bancana....vale a apena conferir...
Então, voltando ao assunto de cima,cada pessoas são divididas em estações: Primavera, Verão, Outono, Inverno. Cada uma destas quatro categorias, por sua vez é dividida em subcategorias( Inter seazons)  quê quando se soprepõem formas novas estações! Estas São cataloga das Como peles neutras ( quê já aprendemos quê neutro pode ser tanto para quente ,quanto para frio)!né?
A primeira coisa que você precisa fazer é identificar a sua temporada  com bas na temperatura em seguida, detectar até mesmo o seu subcategoria. Com base na categoria  dominate primária e secundária. Exemplo : Primavera brilhante; a característica primária,é o brilho/ Chroma altissimo. A segunda características dominate  secundária é: Neutra-quente.
É sempre una pele quente ,dentro da primavera, ma um quente  neutro e com alto contrasto.Então não poderia ser una primavera Quente/Pura.e ném una primavera leve/luminosa.
Agente não pode confundir, luminoso com brilho! 
Ném confundir o brilho da primavera Clara/ brilhante  com inverno Claro/ brilhante; Isto porquê a primeira São cores quentes  brilhantes e vivas. A segunda cores frias, límpidas, e saturadas .

Passo em primeiro lugar, para descrever as categorias e subcategorias, e, em seguida, dizer-lhe como voltar para sua:

thedivasclube.blogspot.com

INVERNO PROFUNDO:
Dominante  neutro/ frio e escuro, alto Croma.
INVERNO PROFUNDO,SOFT:
Dominante,frio escuro soft ,medium/alto  chorma
INVERNO PURO:
Dominante fria e intensa, Croma muito elevado.
INVERNO BRILHANTE:
Dominante:brilhante,  neutro-frio ,vivo e contrastante com  chroma altissimo.
PRIMAVERA  BRILHANTE:
Dominante :brilhante,neutro-quente, viva e,intensa e alto/ altissimo chroma.
PRIMAVERA Quente/Pura:
Dominante quente e brilhante,de alta chroma.
PRIMAVERA LIGHT:
Claro,dominante neutro / quente, médio chroma, contraste baixo.
PRIMAVERA LIGHT-SOFT:
 Claro,dominante neutro-soft chorma  medium .
VERÃO CLARO:
dominante neutro / frio claro / alta , chorma médio.
VERÃO /INTENSO PURO:
Dominante frio,fresco vivído, chroma medium.
VERÃO SOFT\ Suave:
Dominante neutro / frio,  chroma é baixo e delicado.
VERÃO SOFT/ Dark:
 Dominante Neutro/ Frio,soft dark ,chorma medium .
OUTONO SOFT:
 Dominante neutro / quente,  chroma é baixo e suave, contraste é médio.
OUTONO SOFT,Deep:
Dominante neutro/quente ,soft pofundo,chroma baixo-medium.  Equilibrado!
OUTONO Quente/PURO:
 dominante quente( intenso ),chorma medium.
OUTONO PROFUNDO:
Dominante  neutro  quente( profundo  /intensa),chroma médio.

Aparenda a conhecer ,as suas  próprias cores.


Se você ainda não viu o primeiro post sobre as cores e as ESTAÇOĒS e apresentação  para saber exatamente do assunto, você pode fazê-lo agora, neste post.

Nesta primeira etapa, você irá compreender a importância de fazer uma pausa por um momento e olhar de perto no espelho para entender quais são as cores que são parte de você : cor da pele, cabelos e olhos, que será decisiva para a escolha de cores e coincidindo com sua roupa. Suas cores será o quadro da imagem em que o quadro estarão dentro do seu armário .

Gostaria de lembrar que, o quê escrevo, não devem ser de natureza pessoal, mas projetado para esclarecer alguns pontos que podem possivelmente ter recursos para entender melhor suas cores e as temporadas.

Começamos com alguns dicas  que mostra como encontrar e  reconhecer a qual  "categoria" Você pode  pertencer.

Você terá que considerar a cor da pele, cabelos e olhos para determinar o grau geral de constarste  que todos esses elementos irá proporcionar.

Seu grau de contraste será ,"mais tarde útil" para determinar o contraste que deve" estar em sua roupa.

Depois de ter determinado o seu natural nível de constarste , vai  ser neccessario entender se você a qual temperatura Você pertence "quente" ou "frio", ou neutro.porque neste caso, a sua temperatura irá determinar "as nuances de cores" e indicar quais  te valorizam.

Como você pode reconhecer se uma  cor te valoriza ?

Experimentando  ,ajustado e novamente  errado de novo.

Qualquer homem ou mulher que começa a seguir as informações contidas nesta série de post sobre cores poderá  lentamente introduzir pequenos toques de cor para dar passos maiores gradualmente e usar dentro de alguns meses mais cores "brilhantes e vivas. É só assim gente!
The Color Me Beautiful teoria baseia-se em quatro tipos de cores: Primavera, Verão, Outono e Inverno. Que tipo sazonal você está depende de duas variáveis ​​básicas:

o tom de sua pele, cabelos e olhos (quente / ouro vs frio / Claro vs profundo )
como a claro vs profunda sua coloração em geral e, especificamente, o seu cabelo .
As estações do ano representam os quatro possíveis variações dessas duas variáveis:
Se a sua cor natural do cabelo é mais leve que o castanho médio, você iria ser digitados tanto como uma (primavera ou um verão);  se é mais escuro você é um inverno ou um Outono. 
Se o seu tom de pele e cabelo tem um tom quente, ou você é uma ruiva natural, você poderia ser classificado tanto como uma primavera ou um outono; Se a sua pele tem um azul-ish, tom fresco e seu cabelo é mais cinza e não tem reflexos dourados ou vermelhos, ou você é um verão ou um inverno. 

Nota: Este é um resumo muito despojado de todo o processo. A cor original Me prima bonita fornece uma explicação muito mais detalhado e enuncia várias excepções (por exemplo, em casos muito raros um tipo de Inverno pode ter quase cabelo louro platinado).

Abaixo você encontrará quatro perfis rápidas das estações do ano e 12 tons tipicamente sugeridas. Passe cada perfil e comparar suas descrições para o seu própria (cor natural do cabelo e pele nua!). Ignorar suas cores favoritas e seu guarda-roupa. 
Por agora você está tentando obter uma visão precisa do seu tipo de cor e as cores que mais lhe agradam, independentemente de se você gosta deles ou não (vamos lidar com disparaties nos próximos posts). Se você achar que é difícil descobrir a sua temporada, você pode ser um tipo menos pronunciados ou mais neutra, e terá melhor sorte com o mais refinado sistema de 12 ESTAÇOĒS sazonais  (mais sobre isso abaixo).

Light: Ou você é um Verão light ou uma  Primavera light 
Sua cor do cabelo é leve (loiros ou marrom claro), sua pele é Clara para o seu  e seus olhos são ou uma  azul claro ,verde,castanho light brown ou castanho verde ou cinza. Você olha melhor em tons macios, leves e tons suaves de sua paleta de cores, por exemplo, pêssego (Primavera) ou uma lavanda ,mauve ,marrons delicados,verdes pálido (Verão).
Deep: Ou você é um Outono profunda ou um inverno profundo.
Você tem cabelo castanho escuro ou preto e castanho escuro, olhos verdes ou castanhos. Você olha incrível no fundo, máscaras vívidas de sua paleta, por exemplo, terracota profunda (outono) ou preto (Winter).
Warm: Ou você é uma primavera quente ou um Outono quente.
Sua coloração geral tem um tom quente característico a ele. Seu cabelo é loiro dourado, quer ao marrom, ou morango loiro para castanho-avermelhado profundo. Seus olhos são verdes, topázio, avelã ou castanho claro ao castanho médio. Você melhor se adequar as cores do  em sua paleta que não são nem muito intensa nem pálida, por exemplo, um vermelho médio de tomate (outono) ou uma água-marinha suave (Primavera).
Cool: Ou você é um verão fresco ou um inverno frio.
Independentemente de saber se você tem pele clara ou escura / cabelo, sua coloração geral tem uma qualidade fria subjacente a ela. Como o tipo quente, você também olhar melhor nas sombras mid-range de sua paleta, por exemplo, verde esmeralda (inverno) ou caramujo (Verão).
Clear: Ou você é um inverno claro ou uma clara Primavera.
Sua coloração geral é rico em contraste e saturação. Seu cabelo é tanto um meio de marrom ao preto ou a cores vivas, loiro brilhante, seus olhos são azuis, verde-claro, topázio, amarelo ou azul-turquesa. Você olha melhor em cores saturadas, claras, por exemplo, , um rosa brilhante quente (primavera) ou rosa quente (inverno).

Soft: Ou você é um verão suave ou um Outono suave.
Há pouco contraste entre sua pele, cabelos e olhos e sua coloração em geral é relativamente próximo do neutro. Seu cabelo não é nem muito leve nem muito escuro. Seus olhos são verde, cinza-azul, avelã ou marrom. Você olha melhor em tons suaves, silenciado, por exemplo, verde azeitona (outono) ou azul /teal (Verão).



Eu realmente amo a cor, será por esta razão que me aproximei da arte do estudo das cores, armocromia / ou teoria sazonal do método expandido, quê fiz curso de maquiagem.no ínicio Como todos ,não entendia nada, mas a disciplina, como é qualquer coisa que diz respeito à cor,maquiagem, metais e predras nasJÒIAS sempre me  interessou muito. Eu estava curiosa para fazer uma análise de cor, eu fiz uma a seis anos atrás e quando eu recebi a resposta - Deep Autumn  ,Apreciei no ínicio, a paleta estava cheio de cores quentes e escuras que eu, mesmo sem saber de cor / armocromia, eu acabei por ter  percebido como o melhor em mim,e usei por 1  ano e meio.

No entanto, quando se trata de como eu me via,objetivamente,Vou relatar de uma forma complexa: existiam  certas cores , que parecem ser parte de mim, e cores erradas, o que entra em conflito com os tons naturais de meu rosto que me criava  desconforto. Eu não sou um escravo  da abeleza e muitas vezes , eu não gosto da palavra "perfeito", consciente de que na a imagem nossa nunca será, mas as cores certas ter um efeito terapêutico em mim e é por isso que eu sempre tendem a preferir-las minhas cores natais. É um conhecimento que eu ganhei durante os anos de transição da adolescência para a idade adulta e é então ,fui Refinado com  conhecimento, e a análise da cor...

Na oitava série eu me apaixonei Por um vestido  do girassol minha professora de classe: a cor era una amarelo brilhante (eu sempre tive um amor por amarelo) depois di sempre usei rosa de todas as cores,achava lindo, confirma a o mito debárbie em mim...por anos me vestia de rosa de todas os tons e temperaturas...quando você finalmente vestia rosa tinha Quela  decepção: Eu era terrível. Eu não conseguia entender o porquê: porquê minhas amigas de cabelo castanho, com olhos castanhos e pele clara como eu,  o mesmo  rosa não era tão horrivél assim ? Na época, complexado como eu estava, eu pensei que isso se deveu ao fato de que minha amiga era mais bonito e elegante do que eu, então ele estava bem com tudo. Bobagem, ninguém vai com tudo. Não É a cor da nossa pele quê é inadequada para vestir certa cores! Foi só depois de anos quê descobrir nossas fotos eu percebi: ela era um  um inverno frio, a outra um inverno profundo.E eu uma pele neutra quente. Mais quando,somos " nuovi hai"Não aprendemos  alguma coisa com este episódio, de modo a adolescência tendem a comprar roupas laranja, verde ou rosa chiclete ou  cores atraentes e fashion que eu leva para casa com alegria,( porquê nossas amigas e colegas usam) mas eu não poderia tirar proveito com satisfação, sempre notei algo errado e, apesar de nunca ter um closet  transbordante de roupa , eu terminava com você sempre usar, as mesmas poucas peças ,que  eu diria que agora,  serem em tons profundos. Assim, para a vida adulta, eu comecei a notar que as cores como vermelho,amarelo chormo,preto,o roxo escuro, azul royal ,e o cinza chumbo em particular o preto (antes literalmente odiado) tinha o poder de iluminar o rosto e destacar minhas características, nordestinas...por isso estou um pouco "em um momento no amor com ele.

Foi só no final de 201O, depois da primeira análise de cor, que resultei outono profundo ,e me sentir apagada,doente e  triste! Parecia quê meu intusiasmo e alegria tinha desaparecido por certas da rígidade e austeridad  da aquelas cores.isto me permitiu  de aprimorar meu olho: Eu distinguir os sub-tom quentes e frios à base de Vermelho , azul e amarelo e sei que estes são os melhores para mim, eu tendem a evitar o azul quando eles estão muito claras e cinza ou quando eles são muito "empoeirado".foi um recuso quê usei para tolerar aquelas cores apagadas em mim. Comecei a observar os componente da minha pele, cabelo, olho etc e lendo muito e me documentando na biblioteca da capital, nos arquivos extrageiros..etc 
Foi assim quê eu percebi que este é o tipo  de outono não fidava bem em mim, e não tinha Nada a vêr com gosto pessoal ou personalidade .dentro de mim de forma quase instintiva, sabia que era melhor preferir os tons mais intensos  do que aqueles muito desboatdos, os   brilhante,  e não tanto opacos ou brilhantes demais .ou pior ainda, pastel.
A coisa me ajudou muito, porquê na época fazia JÒIAS e E comprender a temperatura dos metais, pedras,cores quê as compõem, me ajudava Nesta   experiência! Era  muito útil, é útil para ser capaz de compreender rapidamente a paleta natural de  gemas,pedras, ou mental para realizar uma semi-jóia para meus cliente, o que lhe permite escolher as melhores cores e rapidamente.
Assim,depois de mais de um ano após o veredicto,de una analista de cor eou fiz um curso d emauqigem e. A cor de novo natia na mesma tecla, dentro da minha cabeça? Todas as coisas consideradas. Claro, como eu mencionei antes, é aconselhável para todo o make up artist, visagista,imagem consulting fazer análise de cor ajuda a aprender mais sobre a disciplina e fazer bom uso quando você escolher a maquiagem para o rosto dos clientes,ou jóias Como no meu campo. Eu já  vir,muitas mulheres bonitas que eram apagadas e anônimas devido à  cores! O estudo das cores /armocromia ajuda aqueles que têm pouca consciência de abrir os olhos, para estar satisfeito com a própria aparência e evitar maus compras., ajuda a explorar a moda com mais di versão e sem medo ou homologação! Certamente não vai aprisionar  a  nossa liberdade de expressar o próprio estilo ,mais ajuda a evidencià-las com todas as cores que você quer,  e pode usar !a   armocromia não É uma corda,que prende voce dentro de Padrões e tabús, mas tem uma vantagem: o poder da  consciência do que  É o  melhor, para nós! As cores ajuda a  agregar aquele valor  máximo, e quais são a nossa auto-imagem e auto -estima.nos faz compreender quê não existe uma melhor ou pior nuance , não necessariamente devemos evitá-los, mas   aprender a lidar com elas com algum truquezinho.

No entanto Armocromia não é ciência exata ou absoluta, Mas é só ao meu vêr ,una espécie de conceito filosófico  harmonisos,e  como tal, tem alguns pontos fortes, mas também têm seus  limites,falhas e contradições.. seria insensato não reconhecê-los!
O primeiro limite é o fato de que analisar uma pessoa é um processo inteiramente empírico e deve, portanto, estar sujeita a erros de estimativa  aproximadamente  mais simplesmente, à divergência de pontos de vista.
 Basta acessar dos blog e sits mais importantes que tratam análise de cor ,para  notar que apenas algumas das celebridades do cinema  analisados ​​são fixos em uma determinada época, muitos outros são movidos para outros ,e tudo isso vai depender de quem analisou. 
È natural ! Qualquer , bom, preparado e profissional em cores pode colocar de lado seu gosto pessoal e isso afeta as escolhas, especialmente quando se trata de pessoas na virada de duas temporadas ( as chamados peles NEUTRAS)e, portanto, não está claro  determinar Como 100% sfiguro para analisar.
 Além disso, quando se trata de análise on-line, a qualidade das fotos e detalhes como cabelos tingidos ou tratados pele com autobronzeador, cremes,ambiente etc pode alterar um pouco "o relatório de análise, o horário a luz natural, o olho humano erra e falha!
 Assim,a análise sazonal  oferece   certeza absoluta? Definitivamente não. Eu não acredito.
A análise não dura para sempre , ela irá mudar com Você , com sua pele, com a cor do Seu cabelo a intensidade dos olhos etc...

A segunda limitação é que gostos pessoais são inevitavelmente muitos, o mesmo olhar não pode agradar a todos. Alguns dizem que a jaqueta que eu uso rosa   me é bom, melhor do que o meu amado burgubdy. Alguns têm as suas próprias códifos para o batom vermelho , para a base... E encontrar  o tom certo, acaba sendo um Terno na loteria! 
As vezes Eu ricorro a paleta do mais intensa e profunda do inverno, que, pelo contrário, o amo como estação me so não tenho a certa absoluta quê me valoriza ,a ponto de achar que é perfeito, mesmo  sabem do quê não É minha temporada, mais meu chroma alto reage super bem!Meu marido eu vejo muito bem com verde brilhante , Preto? Com marrom,Claro que não! Mas então o que é o cor ? Não existe apenas a análise sazonal da beleza, também há beleza na surpresa, com efeito, que uma nova cor pode gerar. Assim você pode escolher Suas cores ,basendo nas cores Natais para ser bom na sequência de uma harmonia de cores, ou talvez não.
Durante esses anos, eu experimentei um monte de cores, e temporadas.e eu fiz isso principalmente sob a orientação e supervisão de um consultore de imagem de um visagista,  O que foi recomendado para mim? 
Eu não sigo! Eu faço uma pequena lista e procuro  apenas seguir o quê   sei quê compõem meu tom de pele.aprendir a ser mais flexivéis com as cores!



 Talvez porque minha pele sente a necessidade   de tons taupe / cinza medium. De de marrom  e de Preto.Eu realmente me conheço e sei o quê me está bem, bom, ótimo ou aceitável!
Sei quais são as cores quê  parecem sublinhar as marcas de expressões ,, ou quê  parece me deixar com aparência de cansada  ou alargar meus   Olhos brilhantes!. 
Eu sinto a necessidade de superi certas lacunas de profindidade quê meu olha trasmite.
Também eu sinto a necessidade de um brilho , o total aparência fosca / cetim eu saio muito e eu digo com relutância, porque eu sempre gostei muito. O batom Vermelho, Você já  sabem que É o  desejo  absoluto! É meu  amigo, mas é para mim o tipo de cor que eu iria usar durante uma noite memorável, gostaria de fazê-lo apenas se eu combiná-lo com delineador olhos desafiador, ou  um olhar simples.

 Aqui eu estou usando maquiagem muito mais viva, não armocromatico para minha temporada mas estou muito melhor, quando eu misturo um toque de  preto , o efeito é melhor do que o todo o resto! E minha imagem aparece claramente mais jovem, fresco e descansado, embora não o meu melhor look

Verdadeiramente ,os nossos olhos nunca avaliar com racionalidade absoluta, nossa imagem e o efeito das cores sobre ela,mas acho que não podemos ser tão cego quando,vemos claramente quê certas   estão sobrecarregadas na gente!

É perfeitamente natural , não aceitar a propria temporada.Eu Muitas vezes, não aceito a minha época, "  porque o meu eu desejo de trazer Burgundy  e Vermelho azulado,hot pink ,beringela,ciclâmen,Os cinza e carvão,o teal ,mas eu não me  sinto  mal com età as cores, Eu seguirò super bem (risos), eu questiono muito alguns  profisionais , e procuro apreender sempre mais .mais sei quê cada um trabalha de forma espontânea e livre.procuro observar outros trabalho de análise de cor sem  dar muito crédito à opinião do povo, sem entender que estes eram principalmente sem sentido.
Primeiro de tudo eu não questio  o profissionalismo, errar é humano (especialmente considerando que, no momento da análise quem É muito loira ou possui olhos castanhos e isso pode ser enganador) também as fotos na maioria das vezes, não Sao   de excelente qualidade) Nesse ponto, eu acho que cada preocupação é percebida como uma ameaça à credibilidade da disciplina e isso É fundamental ter em conta para fazer uma avaliação e então o que é que eu  aceitá-lo? Cada pessoa é única e irrepetível, assim será suas necessidades que vão além de um sistema de 16 estações. Existe casos particulares...e todos regra faz una exceção!
Eu e ném vocêis   precisam de uma aprovação e até mesmo de  regras do quê pode ser dito o que vestir / usar maquiagem. 
Eu tenho que agradar a mim mesmo em primeiro lugar, então eu estou feliz em receber elogios do marido ,namoraeo,com a família e amigos, absolutamente não aceitar o discurso "eles não têm gosto", acho que é não apenas infundadas, mas também ofensiva. 
E, com toda a honestidade, eu nunca poderia adimitir quê certos tons de Preto , branco e  como vermelhos e fúcsia  estam bem em certas pessoas, são absolutamente errados!
Cada um reage forma diferente as cores ,a matizes das mesmas cores. O Vermelho, o Preto e o Magenta, amarelo ouro que funciona  para mim e, na verdade, pode não funcionar para outros  nosso posso ditar regras, mais sugerir pontos de vista.. ser Inverno  Profundo ou primavera não significa se fixa com cores vivas,ou evitar cores NEUTRAS.. e se você está impedido sua vontade de  de provar  um lápis simples ,a análise sazonal / armocromia não pode fazer você deixar de se sentir fresco e refinado. Então julgar por preconceito por gosto pessoal  em vez de aprimorar seu olho, ao meu aviso, leva só á  convicções teóricas dadas muitas vezes  erradas. Finalmente, após longos debates, alguns  admitiram ter se equivocado na análise , mas foi minha culpa que eu tinha interpretado mal como ser uma maquiagem de outono profundo  de não pudesse fazer  algo muito RUIM , quando na verdades era péssimo em mim e, portanto, adequado para outras estações.
É claro que nem todos,se comportar mal,tenho conhecido de muitos profisionais capacitados e  clientes e seguidoras do blog quê expressaram solidariedade para mim, partilhando a minha mesma  preocupação. Em suma, há entre essas meninas que perderam o seu juízo críticando publica ente o trabalho de certos analistas de cores,mas são obrigados a mantê-lo para si como algumas das outras encerramento total diálogo.
Eu tenho tantas outras coisas para dizer, mas eu já escrevi um papiro e eu percebo a você tem pode já esta na  fase de saturação...mas precisava  dizer minha experiência  no mundo das corss. muitos a se perguntar sobre a análise das cores, etc e parecia única resposta certa e fazê-lo com sinceridade e precisão. Repito que eu pudesse voltar atrás eu faria a análise e continuar a aconselhar, também absolutamente sem  nenhum contexto,de preconceito com quem me analisou pela primeira vez e segunda! Errar É humano.pode ter errado comingo e acertado 20 vezes com outros.... Eu posso errar e falhar com base no material quê recebo a distância...e não quero redimir o valor profissional daqueles que me analisaram (para mim continua sendo o melhor na Itália ).Até mesmo  os médicos podem dar um diagnóstico errado , Eu já vivir isso....como você pode esperar precisão e infalibilidade julgamento em um ambiente como esse, quê não É una ciência? Simplesmente deve ser evitada a ser demasiado influenciados por pessoas que consideram um color consultant ,   como um juíz ! e estão prontos a desprezar qualquer coisa que você possa aconselhar - se apenas ligeiramente não entram em  sua paleta e os seus conselhos. Vamos analisar bem, mas não perca a diversão de jogar com a sua aparência , cores natais, de experimentar e acima de tudo continuar a pensar com a sua cabeça.
A coisa mais importante em ordem de importância:na teoria sazonal expandida são:




1 -CHROMA (brilho vs. suavidade)
Os seres humanos encontrar uma desconexão entre o chroma de duas ou mais cores mais insatisfatórios! Em outras palavras, obter una análise do  Chroma É importante , mais não fácil! É comum confundir luminsoso com brilhantes ou intenso, com suave ,light  com soft).confundir a cor dos olhos e do cabelo,principalmente se forem loiros e castanhos claros.


2 - HUE (Warm-Cool-Neutro)

Os seres humanos ter tom e sub-tom de pele  de matiz bastante diferentes! Podemos  atender tons frescos,  para (True Inverno e Verão verdadeiro) se você atender calor, ( pode ser qualquer temporada da primavera e outono) e Aqui o processo de análise leva  uma milha , porquê batte quê a pele seja quente neutra ,e a possibilidade de adegua a uma determinado temporda , vira ima possibilidade remota. Se você atender neutro (uma mistura de quente e frio) se certificar de que ambos estão no mix! E pode ser quê Você fique para sempre entre duas temporadas !


3 -VALUE (Light vs. escuro)

O valor é a dimensão da cor que os seres humanos possuem, É o menos preocupante ,mais É também fácil de  nós "errar".

Tudo o que disse, estamos sobre as três dimensões importantes de leitura ,estão em harmonia, e percebemos a desarmonia quando qualquer eixo ,sozinho  não conversa com os outros eixos.

Ok, então,depois de  você ter analisado a sua tez, com o sistema das  12  ou 16 tempraras sazonais você é ,ou está mais próximo de, e ter explorado sua paleta de cores recomendada. 
Qual é o próximo? Encontrar o tipo e cores é fácil, descobrir o que fica bem com que a informação  quê Você obteu,é a parte complicada.
 Você deveria jogar fora todos os itens de cores quê mais usa em seu armário que não pertence à sua paleta recomendada ?
(resposta curta: não)? 
E se essa paleta não coincidir com o que você desenvolveu  por anos como parte de seu conceito estilo/ personalidade fashion? 
E o que acontece se você simplesmente não gostar das cores que supostamente se adequam a você tão bem?
 Neste post, vou abordar todas estas preocupações e dizer-lhe a minha perspectiva sobre como utilizar a paleta de cores, realisticamente, que esta minha pessoal Visão não  é inquestionável e absoluta!!! pode diferir um pouco do que os analistas de cor profissionais diria a você.esta É una minha Visão pessoal e não absoluta!!!. 
Para mim   a análise de cor é apenas uma das muitas ferramentas ou técnicas que você pode usar para definir seu estilo pessoal e construir um guarda-roupa que se encaixa perfeitamente  con. Você e seu estilo de vida. Experimentá-lo, executar certas partes e ignorar os outros,  regras ou segui-los à riscaé completamente desnecessário!!, use oque funciona para Você e não porquê eu ou outro analista  diz quê ,deve fazer.
Para quê as cores funcionem,é preciso provar,testar,ajustar e de forma gradual...uma paleta de cores,nao se constrói do dia para noite! Serve tempo...não fast fashion! É muito Slow... E cada indivíduo passa por um processo gradual e individual! 


3 REGRAS BÁSICAS

REGRA 1 | USE SUA PALETA COMO um GUIA, não um conjunto de regras absolutas! Se Você for um inverno puro! Fique a vontade para Explorar algumas cores na estação inverno!!
Você não e  pode e não  deve confiar em suas cores sazonais de forma obsecada!!! como um plano à prova de falhas. Por que não pode?
 Porque os 12 tipos de cores ou 16 não são nem exclusiva nem 100% completos e infalivéis! E ném todo analista de cur ou visagista ou consultore de imagem dará a formúla matemática exata! E sem erros!! O olho humano falha,e o digital mais Ainda!!!
o que significa que nem todo mundo vai se encaixar perfeitamente apenas um tipo e terno apenas uma paleta de cores ou e, um resultado. Por que não deveria? Mesmo se sua tez se encaixa um dos tipos de bem, seria uma enorme  crime para simplesmente ignorar o resto do espectro de cores ! . As outras paletas, especialmente os vizinhos do seu tipo, oferecem toda uma série de outros tons para explorar que irá atender você muito bem e que podem ajudá-lo a construir uma paleta de cores mais variada, mas ainda coesa para o seu guarda-roupa.
 Linha de fundo: Use a sua paleta de cores recomendada como um ponto de partida, mas nada mais.nao  fique apegada a ela! Sua paleta de cor não será permanente para toda vida!!!  Não rejeite cores, simplesmente porque eles não estão em sua paleta sazonal e não assumir todas as tonalidades em sua paleta ,pode não vestir sua personalidade perfeitamente!! É natural gente!!  Você ainda precisa fazer o trabalho braçal de examinar cores por cores,contra sua pele  pela manhã e no final da tarde e descobrir quais as cores que se encaixam a sua tez indivíduo, sombra por sombra.Além disso as cores mudam com o passar do tempo.ela não É estática e rígida! As cores são flexivéis na natureza!  Claro isso não significa quê se Você nasceu outono com o tempo( na velhice) vai virar verão !!! Nada disso; Porém suas cores vão perdendo brilho,intensidade, temperatura etc..É o ciclo natural da vida! Ainda bem^_^!!!
Não acredite quê una paleta de cor É investimento para toda vida! Ela vai mudar junto com Você ao Longo do tempo! Em media de três a cinco anos...

REGRA 2 | auto-expressão nas cores 

Sua paleta de cores nunca deve restringir sua capacidade de expressar seus ideais estéticos,ou limitar seu guarda- roupa e auto-estima, através de seu guarda-roupa. Se a sua paleta de cores recomendado não corresponde ao seu conceito de estilo, de personalidade ,É preciso analisar cada sombra individualmente e, em seguida, tomar uma decisão: a Rigor, evitar ou ajustar..e adaptar-las!! Se um certo tom realmente faz você parecer doente e simplesmente má, tentar encontrar um substituto  na temporada vizinha que ainda capta a essência da cor, mas se encaixa tom da sua pele um pouco melhor. Use as paletas de 12 ou 16 temporadas como um sistema de navegação um percurso de estilo  Se, digamos, você ama o rosa na paleta de Verão suave, mas Você é um Outono quente, mova ao longo das paletas em direção ao seu próprio tipo até que você se deparar com uma alternativa ! por exemplo, um inverno profundo na primavera clara Sua própria paleta pode não incluir a cor desejada, mas talvez os vizinhos de sua paleta ( dentro da tua estação ,podem fazer).
Se a cor não parece incrível, mas também não horrível em você, então eu digo para ela ir! Eu sou uma  Primavera  quê fluì no inverno as cores do inverno profundo me deixam sofisticada,mais também as cores da primavera brilhantes me animam a auto-estima. Amo cores primárias.Porém o VERDE não é definitivamente uma das minhas melhores cores, ( seja em qualquer cor)mas eu adoro isso e é uma parte importante do meu conceito estilo. Se eu quiser usar verde eu só vou colocar um pouco mais de atenção ou utilização de alguns outros truques (descritos abaixo) para fazer trabalhar a favor  do meu  tom de  pele. Mas o mesmo princípio podemos aplicar ao vestuário e acessório e em tudo quê agente amar usar!

REGRA 3 | Ame suas cores sazonais natais.
O princìpio  fundamental da análise de cor é encontrar cores que lisonjeiam seu tom de pele, cabelo e cor dos olhos,seu natural nível de contraste de cor , em outras palavras, sua auto-estima :) itens que não estão em contato direto com o seu rosto pode ter um impacto menos RUIM sobre a coerência global da sua imagem, mas não em sua aparência. Independentemente do seu tipo de cor, sinta-se livre para usar sapatos, saias, calças, etc em qualquer cor do arco-íris e reserva todo o seu cor-análise sazonal ou natal  para os seus tops, casacos, lenços, brincos, colares, maquiagem, etc.Viú Como é simples ! Não É a tua pele ,cabelo ou coloração dos olhos quê devem mudar para usar certas cores?? Mas o modo Como Você vêr as cores !


3 maneiras de usar sua PALETA:



Como inspiração: Ao longo dos anos agente, vai  construindo certas crenças  negativas sobre quais as cores que se adequam a você e quais não( algumas delas são Talvéz ligadas a exoeriências ruins da infância,etc). Talvez alguém uma vez disse que na terceira série ,que você está horrível em rosa e desde então você completamente removeu o pink da sua vida! "E não se  adequar-mais ao -rosa", mesmo que você pode não lembrar o porquê. Sua paleta de cores pode ajudá-lo a sair de uma rotina cor e apresentá-lo a novos tons que você não tinha considerado antes. Certifique-se também expandir o seu horizonte mental e visual para as suas paletas de vizinhos, por exemplo, se você é um  Inverno puro, também verificar o Inverno brilhante ou , profundo Inverno. Una ou duas cores dar para provar sem medo ou senso de culpa!

A teoria do graú de temperatura complementar: serve Para otimizar sua maquiagem e COR DO CABELO.
Sua cor do cabelo é a única coisa que você deve sempre adequar ao seu tipo de cor. 
Uma vez que é tão perto de seu rosto, um tom errado pode ter um impacto muito grande negativo. Leveza e tom são os dois fatores para chegar ao equilíbrio . É você um louro Verão  sua imagem sofisticada,vai desaparecer ,se seu cabelo  for pintar o de um marrom claro frio. 
Se Você for um inverno profundo sensualidade ! Você quis pintá-lo de uma cor louro dourado,ou  avermelhado profundo? Não é tão boa idéia. Make-up inteligente, não É se concentrar  com  a sombra ,base perceita ou gloss! Claro isso dar o acabamento!mas certifique-se os conceitos básicos (base, corretivo, blush) correspondam exatamente ao tom e sub- tomda sua pele( temporada) . A teoria do graú de temperatura complementar: serve Para otimizar sua maquiagem podendo dar uma neutralizada na temperatura( muito quente ou muito frio) usando cores nas sombras,sobrancelhas ou batom!você é uma Primavera quente e amor blushes rosa? Isso é bom, contanto que você usar, um rosa em tons quentes de pêssego, em vez de um rosa frio.ou apposte no batom para acalmar a temperatura quente! ( BASE- PÓ- Blush, devem ser IGUAIS a sua pele)

 WARDROBE PALETA- Se você já desenvolveu uma paleta de cores para o seu conceito de estilo que você pode usar o seu tipo de cor  natal ou sazonal para adaptá-lo ainda mais para a sua tez. Exceto por algumas exceções (por exemplo, amarelo e rosa), cada uma das doze ou dezesseis paletas contêm versões de cada grande grupo de cores. ( Cool- Warm - Neutral )Ao estudar a sua paleta e prestar atenção aos tons da sombra e níveis de saturação, em breve você será capaz de dizer a seus tons quentes da Primavera de salmão a partir de seus rosa bebê de verão.
Feito isso Você pode inserir Como cor neutra base para construir seu guarda-roupa inteligente para um olhar global mais coerente que irá embelezar a sua pele e concretizar seu novo estilo. Vamos dizer que você é uma primavera light. Antes você estava ciente de suas melhores cores que você desenvolveu a paleta de cores estilo. É já relativamente bem adaptados para a sua pele, mas algumas cores são um pouco demasiado quente e ou delicadas demais. Troque o verde quente, amarelo pálido, pêssego  e rosa deep para mais suaves versões, da sua paleta irmã vizinha mais frios, eo azul navy por ,verde água, icy blue,Grey é um grande neutro para o seu tipo, mas certifique-se de escolher peças com um tom frio.( veja o post Guarda-roupa  inteligente: COMO USAR AS CORES NEUTRAS para cada temporada?!)

Como usar CORES QUE NÃO valoriza você? 
Reservá-las para os sapatos, saias, calças, ou mudar a coloração dos fios( quente ou frio) em base a paleta de cor quê queremos usar.( Mas antes pergunte-se vale a pena)?
Como mencionado acima, as cores que não entram em contato com o seu rosto não tem qualquer impacto sobre a sua tez. Uma maneira à prova de falhas para vestir cores que absolutamente não estão em sua paleta (por exemplo, um laranja queimado se você é um inverno frio) é a reservá-las para o seu calçado, saias, , cintos, bolsas etc.( Mas isto só possivelmente aceitavél se Você estiver consciente quê gosta da cor!) Aí dar,para Usá-los em pequenas doses.
A cor de rosa fúcsia robusto pode fazer um Outono suave ,ou primavera light olhar um pouco pálido, mas ,a  mesma cor em uma dose menor, por exemplo, sob a forma de um delicado anel,pulseira,bolsa ou como uma unha polonês, não vai fazer mal nenhum. Se você ama uma cor que não combina com você muito bem, seja criativo e pouco radical e descobra as maneiras CERTAS de incorporá-lo em sua aparência, sem torná-lo o centro das atenções ou viver com tanto senso de culpa! ( Concenda-se una corzinha de PANTONE!) Mas não não faça dela a bíblia dos 10 mandamentos fashion victim!Combinado? Quero usar um verdão,laranjão ,vermelhão, um Pink ou tons empoeirado ( marrom, nude, beige etc) dar para usar sem problemas, de só prestar atenção e usar  mais um pouco de blush e base,e corretivo.Ou um ponto de cor favoravél pròximo do rosto, uma terceira peça etc e sua segurança e auto-estima!
O sintoma básico de "não olhar super grande nesta cor" é pálida, pele de aparência cansada e mais escuros círculos sob os olhos. Felizmente, todos estes podem ser facilmente combatidos com una base perfeita e de cobertura midular extra, corretivo e blush e um batom super do BEM quê valorize Você e quê a cor do batom, Converse com a cor da roupa. Basta adicionar um pouco mais nos dias em que você quer usar a sua  favorito,"não-cor-aprovada da  análise' cor e você  será igualmente maravilhosa!Acredite nisso! 

Para determinar sua temporada o cabelo não é um fator determinante primário!



Cor do cabelo: Sua cor natural do cabelo é um fator importante na determinação de sua temporada. Eu enfatizo "natural" porque não importa de que cor é se ele foi artificialmente reforçada; colorir o cabelo não muda a sua temporada.

Se você foi colorir o cabelo tão longo que você nem me lembro o que a cor natural do cabelo é, tente se lembrar que a cor era quando você era em torno de 4-8 anos de idade e usar isso.

Geralmente falando, embora haja exceções, as cores de cabelo abaixo são geralmente as seguintes estações:
- Cabelo louro dourado como Kate Hudson, você pode ser uma primavera clara  ou  Verão light , ou possivelmente uma Primavera quente.
- loira acinzentado como um jovem Farrah Fawcett, você pode ser uma  Verão claro  ou Primavera Clara , ou possivelmente um verão frio.
- Cabelo castanho claro como Kirsten Dunst, que fica destaques mornos quando você está no sol, você pode ser uma  de Verão ou light  da Primavera light 
- Mousy "cabelo castanho sem destaques naturais são geralmente um Outono suave, como Calista Flockhart ou um suave verão.
- Medium Brown que não é considerada "tímida" é geralmente um Outono Profundo como Vanessa Minnillow, ou um Clear Spring.
-Cabelo preto é geralmente qualquer um dos 3 Winters ou castanho preto  como Aishwarya Rai ( VERÃO soft profundo (Deep Winter) ou uma profunda Outono,ou inverno suave profundo.
Cabeças Vermelhas

- Ruivão naturais, incluindo profundos Auburns são geralmente um Outono quente como Marcia Cross, Warm Spring ou profunda Auburn. Profunda Auburns também pode ser um profundo Inverno, também.
E aqui estão as estações contraponto.fluxo sazonal
Cada uma das estações se adalta em um  lugar muito específico em relação às outras estações. As cores que eu escolhi  estão entre quente ou fria, e apenas para fins ilustrativos. Você pode ver claramente que as estações que são quentes. Você também pode ver como cada estação situa-se entre duas outras estações, e é tanto uma temporada verdadeira, ou se refere a uma Temporada de pura. Olhe para os Outonos por exemplo:  Outono puro  bem no meio é o auge do calor. Calor é inequivocamente , o quê deerminará a  característica. Mas é um calor que tornou-se dessa forma depois de ser verão. Então, entre o verdadeiro Verão, que é completamente frio, fomos para Soft Verão, que é completamente suave, mas ainda frio, então nós transferimos gradualmente para para macio outono, que é completamente suave, mas ainda,mantem-se aquecido consideravelmente, em verdadeiro Outono, que é cheio calor. Verdadeiro Outono começa a escurecer em proximidade do inverno. Nós sentimos o Começe da geladas do inverno começando a rastejar em direção a nós, e nós nos movemos em Escuro Outono, que é sim quentes, mas é, acima de tudo, das profundo,característica dominate. Você vê como luz e calor estão fluindo de um para o outro de uma certa maneira? Esta fase,chamamos,de fluxo sazonal.
As estações  são, portanto,um Contraponto as estações que carregam relação uns aos outros de forma mais estreita do que a qualquer outra estação nas características que eles compartilham. Então,o verdadeiro Outono e a Primavera verdadeira, que tanto  carregam calor  como sua característica definidora, têm algo em comum. 
E Verdadeiro Inverno e Verdadeiro Verão, que são ambos completamente Cool, também têm algo em comum.
A parte mais complicada é com as outras estações, ( quê se soprepõem)os que são chamados de "neutro". Eu pessoalmente não gosto da palavra neutra aplicada a uma temporada, porque faz parecer que eles são todos o mesmo tipo de alguma forma, ou que eles são suaves e sem graça ou quê pode ser Combinado com todas as cores!!! Nada disso è verdad. Isto não é assim. Cada estação tem uma característica  DOMINANTES primárias e secundárias!que define o que o torna completamente original. Tanto quanto eu DEFENDO quê não Existe cores péssimas ou RUINS,só porquê  gostaríamos de acreditar, não existem cores de impossivél a de de se usar?!! Cada cor É  única ,É  Você quê deve se vê pé saber  combinar perfeitamente dentro do esquema de cores de uma estação - é por isso que é ainda possível colocar as pessoas em estações  puras como o metodo sazonal das 12 temporadas em primeiro lugar.E Como o metodo das 16 temporadas para as peles neutras ( TONED)  espero quê vocêis tenha gostado e quê o post possa ter esclarecido eventuais dúvidas.
Como você pode ver pelas cores de conexão, as seguintes estações são contraponto, e aqui estão as razões: recomendo ler: livro de Suzanne Caygill,  color the essence of you & COLOR ME  BEAUTIFUL  de Carole Jackson.

Até o pròximo artigo meus amores...

9 comentários:

Giovana disse...

MARAVILHOSO!!! è o ADJETIVO que posso exprimir..obrigada!!!

Christina Souza disse...

Sou nova Aqui,descobrir seu blog Por acaso,mais gostei muito!! É concerteza o melhor blog brasileiro quê trata deste assunto e de formas do corpo e auto-estima de una forma tão simples,didática...parece una sala de base papo super auto astral... Parabéns!!! Têm só una erros ortográficos básicos... Mais pelo resto É genial!!! Você está decpatabéns!!! Continue assim...já vou conferir também no Facebook! Sucesso bis!!

Viviane disse...

Nossa, que matéria fantástica, como sobrevivi durante esses anos sem essa informação, kkkkkkk. Vou remediar urgente! Obrigada por partilhar aqui tanta informações suoer útil e de forma tão legal...
Parabéns!!

Unknown disse...

Estava ha muito tempo procurando informações sobre estilo, cores e formas corporais. seu blog tem as informações mais completas que encontrei ate agora. Parabéns pela iniciativa de ir fundo nesses assuntos e não ser superficial como a maioria dos blogs.
Continue assim. Agora que descobri vou segui-la sempre. kkkk
Grande abraço.

Elaine disse...

A armocromia é algo realmente muito interessante e parabéns pelos posts. Minha pele é fria, meu olho é castanho escuro frio e meu cabelo natural é castanho claro com reflexos acobreados. Então sou um inverno profundo. Se eu fosse me basear só no cabelo, eu seria verão ou primavera rs. Realmente, não é o cabelo que determina, pois fico horrível com cores claras e quentes.

Ana KELLY Quaglioto disse...

Oi Nubbyams! Adorei o seu post, mas fiquei confusa para identificar a minha estação. Meu subtom parece frio mas tenho sardas. Vc pode me ajudar?

Nubbyams Solares disse...

Alô diva! Obrigada pela vista, volte sempre ! Subtom frio é muito improvável com aparição de sardas derivadas da fatores biológicos que normalmente são de origem de um sub tom quente ?? Mais as sardas são quase sempre derivadas da fatores climáticos e ambientais típicos dos países tropicais ( viva o povo brasileiro ^_^!!)
As sardas não são apenas pigimento de melanina, á substância que dá cor escura ,dourada ou acobreada para a pele e também na pigmentação do cabelo! mas também na acumulação de células que têm a tarefa de produzir esta substância. Eles podem estar presentes no momento do nascimento e, por vezes, desaparecem no decurso da vida, enquanto que raramente sofrem alterações. Podem sete também devido à longas exposição solar! Neste caso o subtom frio não interne com as sardas...
Eles estão localizados principalmente na face, pescoço ,costas e decote, mas em certas pessoas pode cobrir todo o corpo, incluindo as áreas não expostas ao sol, como mucosas, palmas das mãos e solas dos pés.
Eles são característicos de quem tem pele clara e cabelo loiro, mas é possível que você também pode encontrar em indivíduos com cabelo escuro.
A análise cromàtica parcial a distância é dedicada exclusivamente ao (leitores membros do blog )aonde você precisa se cadastrar voluntáriamente para ter acesso ao serviço, e aderir às iniciativas no fan page. Enviando também o pedido formalmente ao blog! E lembre-se: Cuide-se, ame-se e se valorize porque você é única ! Vista-se de autoestima como as tuas cores certas!!!
Não deixe de curtir juntos com amigos as super dicas no fan page repleto de conselhos fashion para aumentar a autoestima !!!


Xoxo

Ana KELLY Quaglioto disse...

Obrigada Nubbyams!

Também tive problemas sérios pra aceitar que o rosa e os tons pastéis não ficavam bem pra mim. Ai só temos duas alternativas: ou nos aceitamos e vamos buscar o que nos valoriza mais ou forçamos a barra utilizando cores que nos apagam. Decidi pela primeira opção! Obrigada pelas dicas! Tem me ajudado bastante nesta jornada!

Nubbyam's Vidal disse...

Alô divas,tudobem por ai ?
NOTA DE AVISO AOS NOVOS LEITORES:O brinde de boas vindas ao blog como lançamneto(análise colorimétrica parcial a distância )se encerrou este ano maio 2017!
Lembrando, que este brinde era já ativo desde (outubro 2012- até maio 2017)
Obrigada a todos pela confiança no meu trabalho e foi um prazer e honra ajudar mais de 50 mulhere e homens ,que se beneficiaram deste recurso e ferramenta da consultoria de imagem,tão preçioso é fundamental ,que entreguei gratuitamente para as 50 leitores/divas inscritos regularmente no blog e fanpage !
Mais não fiquem triste ,pois o blog vai colocar à disposição um novo brinde de boas vindas ; dentro dos pacotes de consultoria de image que já entrego para vocêis com os conteúdos do blog!
Lembrando que a análise colorimétrica será sempre um serviço de consultoria que realizo em dois formatos presencial ( Itália ) e a distância a pagamento!
Muitas de vocêis me pediram e resolvir atender ao pedido ^_^
Finalmente ,posso colocar a disposição o novo formato de brinde ( ativo este não aparato de 01 de junho 2017) que será análise body shape,uma análise completta para conhecer o biótipo do rosto e corpo e se entender com seu armário e fazer as pazes com a autoestima de uma vez por todas !
Ficaram empolgados ?
Continue confeiriondo o blog e o fanpage que está cheio de novidades ou me acompanhe no Instagram ,este ano é um ano premiado de brindes para vocêis ,além de ter uma super sorteio para os membros do blog e que segue as iniciativas do blog no social ...mais não vou antecipar nada por agora !
Aguardem...
Participe e seja uma membro e venha se descobrir e valorizar teu tipo de corpo.

Vista -se de autoestima,de côr a tua vida!

XoXo

Nubbyam's Thedivasclube