#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Mulheres REAIS| Real Beleza - Como ser atraente em 7 segundos!


Alô divas...tudo bem!você se acha Bonita?  hein?? Sabe tipo assim...você  passa na rua e os caras dizem ohhh ,..hei, psiu,uau...princesa ...você é  muitogata...mulher bonita ,você é linda !Alguns dizem que a  beleza é um estado de espírito,outros que, o que conta é ser bonito por dentro; Será, quê  a primeira impressão é a que conta? Então, a beleza que desejamos  quer que as pessoas notem  do quê depende?Vem conferir  ,hoje eu vou te ensinar,como ser atraente em 7 segundos... Você já reparou que quando saímos de casa nos sentindo atraentes, todo mundo ao redor acha a mesma coisa e nos elogia? E quando saímos horríveis? Todo mundo nota também nossas estranhezas.
Hoje será retomado em parte , um post que escrevi há um tempo sobre o tema beleza ( beleza á lá carte!)ou melhor, vou abordar de forma temática o conceito em  algumas partes porque o tema é diferente, visto que o post original era sobre dicas e rituais de beleza 😉
Existe um padrão de beleza que a mídia “impõe” pra gente desde  os anos 1980 sempre: aquela lindas da capa de revista super tops models ,as maravilhosas da boa forma e as estilosas modernas do Follow me!


Não sei bem como,mais houve um ponto  que aconteceu que alguém começou a dizer no final da década de 90, e 2000, que o importante era ser bonita por dentro.  Disseram isso, numa altura em que showgirls  despovoadas com seus corpos femininos  nas passarelas e nos programas de domingos na televisão , como esquecer o binômio ser bonita por dentro quando o bonito por fora da Carla Perez,Helen Ganzarolli,Roseane Pinheiro, Gisele,Ana Hickmann,Sheila Mello,Valéria Valença ,Sheila Carvalho, Ana Paula Arósio,Angélica,XuXa, eram a personificação da boneca Bárbie em carne e osso e madeixas poderosas e pernas quilométricas ?!  Era fácil dizer em voz alta em um monólogo silencioso ou  bem baixinho ,que o quê conta é a beleza inteiror", e não meu aspecto exterior !" mas  hoje eu fiz uma razão (ou talvez não) .^_^!!!

E eu acreditei, naquela década ,como muitas milhões  de vocêis  acreditaram, que tudo era possível, que o que importava era ser bonito por dentro  ....e eu acreditei , por um tempo, porque era conveniente, confortável, acreditava  que o importante era ser bonita por dentro. E depois eu via as fotos da  Demi Moore,Jeniffer Lopez,Beyoncé ....Há provavelmente  ao contempo colava nos diários ( quem lembra dos diários-agendas!?)  até mesmo páginas inteiras  com gráficos cheios de gif animado onde há frases como:" Mesmo quando o mundo não entende você , você cometer erros, se você viver com o  seu coração ,seu aspecto exterior não conta!'Não deixe que os outros dizem que você não é  bonita ou boa o suficiente : Sempre seja  orgulhosa de si mesmo; Eu não me importo que as pessoas pensam, eu sou real  assim,e eu  vivo  bem assim, os outros que se danem!"
Acreditamos que existe uma idade em que o conceito de  beleza e ter tudo ao seu alcance, mas sem o saber do esforço! A Juventude. Onde há esta beleza de mármore  que assombra você literalmente, e não você não sabe bem o que fazer com ele com a pele visçosa e firme. Com os hormônios a mil por horas  e vontade de curtir,beijar na boca e ser feliz! ...então o tempo passa e você assim  aprender a usar o seu charme, a conviver com a TPM..( isso que não ôôô ela fixa contigo para sempre ,viú? Até que a menopausa não vi separem!)
 você já tem 30 anos e uns poucos ...e começa a sentir que a meta está ainda longe  na curva inferior do auge da beleza...ou a beleza que começa a ter um auge meio atrás das curvas?
E é óbvio que para se tornar uma mulher  você deve procurar cultivar a  inteligência, em vez injetar silicone na  sua bunda ,lábios e  seios!  É óbvio que ter um mínimo de amor próprio  e força de vontade para tentar construir  uma carreira ,em vez de ser mantido por um velho ricaço  cheio de manias e regras estúpidas.. É óbvio que "nós somos  mulheres muito além das pernas e peitos"!e da tintura no cabelo, e cìlios postiços,Tá?
Isso acontece com todo mundo: todo mundo precisa ter o seu próprio carisma, sua própria inteligência, profissionalismo, seu próprio períodos de auge!


 A surgir com o tempo...para se sentir bem, para ser apreciado, para alcançar o sucesso em seu trabalho, ter muitos amigos, para ser amado no sial . E as qualidades intelectuais são importantes. Imprescindíveis!Mas ninguém adimiti abertamente o quanto é importante ser bonita por fora!Mas não é verdade que só precisa ser bonita por dentro. Deve ser linda por dentro e por fora. Porque mesmo nossa aparência diz muito de nós: como nos consideramos, quanto peso que damos a nós mesmos (literalmente muitossss ), de como lidar com os problemas irreais nossos ,e imaginaríamos  que achamos que os outros  têm de nós,quanto a auto-estima que  não desfrutamos e ocasiões que se vão para sempre ! A de ser feliz agora!!!
Eu não posso dizer se, no passado, minha aparência física  me ajudou a conquistar o que tenho hoje ...caso contrário teria alçando outros objetivos e talvez nem abriria um blog ...ou talvez sim mais  com foco em outro público e com outros assuntos ... ^_^ mais não acredito que não me ajudou muito ... eu tenho tido algumas oportunidades de trabalho. Eu tinha todos os trabalhos que eu merecia naquel momento é com a cabeça confusa e insegura da  época , não reclamo e não me lamento tive o que fiz por merecimento e no que sabia fazer....mas certamente eu tive que trabalhar duro na minha aparência,e mais duro na auto estima !  por vezes, era como uma barreira, que eu mesmo tinha que percorrer para trazer para fora meu lado profissional, humano, carismático e emotivo , sexy e belo! Contro senso né? Sem dúvida,  cercar -se de pessoas bonitas e atraentes , é fácil no início ,porque  não devemos  responder a um cânone pré-estabelecido de beleza e feita a partir de tamanhos 38 ,42  mas deve passar por uma certa aura de pré-aceitação para ter um resultado mais comedido! A auto estima é algo que demora...
Mais muito tempo se passou ,e hoje o novo conceito de  beleza  pode ter  qualquer  parâmetro que não faz alguma diferença  ,qualquer um pode ter, excesso de peso, peso normal, careca, manchado, super magrelo,dentes desalinhados,nariz comprido,queixo a ponta,rosto inrregular,de cabelos brancos,crespos muito crespos a beleza estávamos toda parte e em tantas diversidades é só foca em uma e se inspirar nela   ... desde que haja algo sólido, de real não só dentro de si, mas também fora: enquanto houver  uma quantidade razoável de auto-estima (uma grande quantidade )capaz de fazer  girar as cabeças de todos , embora  não são  modelos.isto é o quê eu pessoalmente , classifico como real beleza !

Isso, eu digo, quando eu escrevo isso  sobre auto imagem e auto estima ,não é o suficiente o dito  ser bonita por dentro: a beleza interior continua a ser um fim em si mesmo, se não podemos tirá-lo e comunicar também no lado de fora . Podemos ser muito bem assim como é, sem querer mudar nada em você ; ou viver com o consolo  e conformação / homologação de fica  só assim bonita por dentro e basta e anônima por fora! Mas ,se você amplificar a  beleza exterior o resultado é um concentrado de sensualidade,dinâmismo, interessância e sofisticação que não poderá não  ser notado ,apreciado e seguido : você pode fazer tudo isso , trazendo a  vontade de viver, o desejo de fazer uma  nova carreira, ou decolar uma velha  empresa, cultivar a simpatia, o senso prático  no humorismo ,a capacidade de não perder  o intusiasmo instantâneo do sorvete na praçinha com amigos..., o amor-próprio , o egocentrismo feminista, um aspecto sensual, uma carga erótica, um poder intelectual. A vontade de Brilhar de luz própria  sem seguir os faixos de luz deixando por outros cometas!
 A vida precisa de brilho dentro e por fora para poder fazer parte de um cósmo mais impactante  no universo.  PARE DE EXISTIR  MOMENTANEAMENTE E VIVA A TUA EXISTÊNCIA AGORA! Porque você tem que brilhar como as mulheres brilham de luz própria e deixar para trás um rastro de prazer e não o rastro   ,da inadequação, timidez e insegurança e desconforto de viver e ser  com você  não gosta de ser!
Isso  só acontece  quando ,agente  aprende a amar a si mesmo. Aceitando-se  seus defeitos, mas também melhorando-os !
 A beleza muda de acordo a diversidade cultural de um povo,nação!


                 

                     

Podemos perder peso, aprender a cuidar da nossa pele, escolher a roupa   para nosso biótipo, as cores para nossa pele.  e fazer-nos sensual ,erótica e inteligente e profissional, cortar o nosso cabelo ,e com ele dar um corte na opinião dos outros sobre sua imagem e do que você realmente gosta! Um bom  cabeleireiro  de verdade ,no preço que você atribuir que vale a tua metamorfose ,em vez de picotar sozinho na frente do espelho como Edward Mãos de Tesoura, coloque um pouco de maquiagem  ( sem parecer ter saído da década dos anos 80s!)  lavagem e rituais para   estar sempre limpo, fresco mesmo em casa, não desrespeite você mesma e as pessoas que vivem com você ! Cuide da tua imagem caseira!  deixe o desleixo, a preguiça para a vizinha de casa  que não tem outra coisa  que  que fingir limpar as vidraças ou varrer a rua só para olhar o pó da  sua vida e das pessoas  que passa ... Ao invés de reclamar dela,pegue emprestado a sua vassoura e começe a varrer as sujeiras da tua vida e do corpo!
A beleza é uma busca constante e deve ser cuidada sempre  com  um pequeno detalhe que nos faz excepcional.  Nós podemos fazer a mudança que esperamos na nossa vida agora !Se você realmente acha que você é  bonita no interior, é hora de provar isso á todos: aprendemos a valorizar os nossos corpos, nós gastamos este salário mínimo e nos damos o Up no visual com o décimo terçeiro...ou  para um guarda-roupa que nos cabe como uma luva, comprar dois pares de sapatos bonitos e de qualidade , maquiar-se  todas as manhãs, desmarquiar-se a noite e cuidar da pele ser  e ficar bonita também em casa! Livre-se do fantasma de Barbie Photoshop  nas revistas e social  network   (!!!) e aprenda a voar com a tua  aparência.
Para costurir as asas não precisa dela  ,sabe  na verdade ...: às vezes você só precisa de um cartão de crédito, um bom Consultor de imagem  e confiança e boa disposição ; e a capacidade de voar, já possuímos. Aliás ,já estamos  no cósmo! Com a nossa auto estima renovada e na  extratosfera.
Assim como a feiúra, mesmo a definição de beleza não é única: a beleza é algo que atrai, atraindo, obrigando o olhar a ficar  plugado,a conectar com um sentimento de admiração, ou até mesmo de êxtase. Muitas vezes,  definimos o belo como algo que é bom diferente de nós e neste caso é atribuído à beleza de uma característica utilitária de contrasto que não é o sentido normal. Outras vezes uma coisa boa é uma coisa desejável, apreciada, mas não possuído e que por causa desta falta de propriedade é ainda mais procurado,requerido, mas talvez, para outros, não é digno de atenção. Outras vezes é uma paixão por uma coisa a  influenciar nosso julgamento. Pode-se dizer que a beleza, assim como a feiúra, são, portanto, subjetiva. 
Primeiro de tudo, aqui está a transcrição, tirado de Wikipedia a definição de beleza, é um pouco longo e peço desculpas se ele vai aborrecê-lo, mas acho que isso por si só já pode derrubar alguns estereótipos e crenças que muitas vezes caem:

Deve-se distinguir o conceito objetivo de beleza do de beleza subjetiva.
Embora em muitas culturas estes dois conceitos são facilmente separáveis, a beleza objetiva é a única  com o qual você pode definir um discurso concreto.
A definição de conceitos não-objetivas porta, de fato, a influência sobre eles de gosto pessoal. Assim, é impossível discutir objetivamente um tópico sem ser influenciado pelo seu sentido e gosto. Embora na vida cotidiana indicam muitas vezes com a beleza também o gosto estético, é um abuso de linguagem.
Mas você pode definir dependente de seu senso estético a beleza subjetiva. Ao invés, a um objectivo, que é a beleza definido como um conjunto de qualidades . A beleza objetiva é uma função do tempo, uma vez que estes pagamentos mudar ao longo do tempo, mas permanecem válidas para o período indicado.
A beleza envolve a cognição de objetos como tendo alguma harmonia intrínseca ou extrínseca com a natureza, que desperta no espectador uma sensação e experiência da atração, carinho, prazer, saúde.

Você sabe o que Wikipedia diz sobre a estética?

A estética é um setor da filosofia que lida com o conhecimento da beleza natural e artística, ou seja, o juízo de gosto.

Quando se trata de estética e correlação de beleza, cada um refere-se a um modelo (beleza objetiva), geralmente o modelo é o proposto pela TV e jornais e moda . Então, hoje o modelo proposto é um ideal de beleza para muitas maneiras inacessíveis e prejudiciais.

Primeiro de tudo temos a definição da estética nos faz compreender que estamos a falar de uma filosofia que diz respeito a um juízo de gosto e gostos, como tal, são muito subjetivas.
Em seguida, a definição de beleza, encontramos a primeira distinção entre a beleza subjetiva  e objetiva, e deve ser enfatizado que o primeiro "é uma função do tempo, uma vez que estes pagamentos mudar ao longo do tempo, mas permanecem válidas para o período indicado."

O que é a beleza?


como é sentir -se bonito ou ser considerado You’re not pretty enough" ("Você não é bonita o suficiente") 
Sabe quando você se olha no espelho e percebe que a sua pele é pálida, não uniforme,sem brilho e visçosidade que seu cabelo é um pouco indefinido ,sem corpo opaco e com cara que não cuida o suficiente ,apesar de gastar rios de dinheiro e tempo com ele?  e não tem um corte que due deixe ele digo de selfie !, que o seu corpo tem um formato um tanto estranho  e não se parece minimamente com os biótipos das celebridades que agente compara e ilustra como exemplo? e que provavelmente qualquer garota do bairro  dá frente o da sua rua ,trabalho, escola , seja muito mais “fisicamente” atraente do que você? Bom, essa somos nós na nossa interpretação da imperfeição.
Não estou dizendo que estéticamente são  feia, porque no fundo eu ninguém  se  acho  profundamente feia. Muitas costumam  dizer que eu tem  uma “beleza exótica”, do tipo que não é qualquer um que repara. O problema é que  se ninguém repara; significa quem objetivamente ,nem  você vêr! E como podem os outros verem o mesmo que você vêr dentro de você se não mostra claramente? Ninguém é advinha? 
Você sabia que apenas  5 % das mulheres do mundo consideram-se bonitas?!
O que você vê quando está na frente do espelho? As primeiras rugas, as manchas solares de envelhecimento,gravidez,os dentes tortinhos, o amarelinho,uma espinha nova, poros e comendões horrorosos a maldita celulite,as estrias brancas,vermelhas ,azuis pretas ... os quilos sobrando ou faltando,o queixo duplo,triplo a ponta,os lábios finos ou grossos ,os peitos caídos,mamilos enormes ,os seios saboneteira ou melão,as pernas tortas ,curtas,pernas de saracura,coxão de perú,pernas curtas ou compridas demais ,pés e unhas feias,pele manchada,surrada,picadas de inseto,doenças infantil,cicatrizes,pintas,rescessamento,axilas pretas,cabelo ruim ,fino e escorrido sem definição,olhos tortos,fundos,grandes,pequenos ,enfossados,pálpebra gordinha ,nariz achatado ,comprido ,orelhas de abano,unhas ruídas,encravadas...corpo peloso,costas largas da jogador de Rugby ,ombros  caídos,largos ,braços flácidos e gordos, pescoço de girafa ou de sete anões!Pé de pato ,de galinha de macaco ou de réptil... Sorriso sem graça, infantil e medonho.Voz de liquidador,enjoada e muito alta ou muito baixa... 
 Paro pra analisar enquanto escrevo o post e  noto que, sem dúvidas, na frente do espelho eu ,você ,estamos  sempre procurando um defeito,nunca uma qualidade. Geralmente, nos  melhores momentos, pra tentar corrigir e disfarçar. Mas confesso que já houveram horas mais desesperadas, onde não havia conserto, palavras de conforto e só autodepreciação e negativismo . Vendo essa estatística e falsos idealismo do conceito de beleza ,por mais triste que ela seja, fico achando que tem muita gente que  infielmente não sabe o que é ver seu próprio reflexo e ficar chateada, por saber lidar com  o corpo real  pois  acreditam estar dentro do padrão errado , por não ter a proporção perfeita no rosto de alguém e por outros mil motivos que a gente inventa, acrescenta e ajusta dando culpa até por ter   fios de cabelo  com textura errada, formato de unhas, tornozelo e olhar.coisas tão discretas que francamente é a última coisa que alguém nota objetivamente!
E não é superficialidade, é sofrimento de milhões de mulheres que sofrem na dor do silêncio suportando o fardo, a dor e o peso da estranheza na vida delas....mulheres reais que  choram  por serem magra demais, por estarem muito acima do peso, por ter sardas no rosto, ou manchas de gravidez, doença  por ter olhos grandes, ou puxados demais ,por causa de  mil estrias, por ser dentuça, ou  não sorrir por não terem dentes, por ter estragado o cabelo no salão, por não ter peito… ou  por me se consertem  um monstro quando tem um peito grande e ombros largos...Me lembro claramente de uma várias vezes  na adolescencia ter tido uma  me conformando que era feia ,ter aceitado o apelido de mulher machelão  dos garotos e me sentir por anos como um monstrinho,o patinho  preto feio... Todo mundo passa por isso.O ponto aqui é outro ! A coisa dura uma vida ....Uma I.N.T.E.I.R.A VIDA ... E ,é um sofrimento interno, que sufoca o amor próprio e destrói lentamente a auto -estima destas reais mulheres  e sobe com o nó na garganta  e sigila emoções ,desejos e espontânidade,feminilidade ,e tudo isso é injusto,cruel ,humilhante e emocionante.
Eu acho que a beleza objetiva deve também ter sido influenciado pelo gosto subjetiva das pessoas.Quem decide que o cânone de beleza são o símbolo sexual  cujas imagens preencher TV e jornais? Talvez eles não são um grupo de pessoas que compartilham o mesmo senso estético? Caso contrário, os cânones de beleza permaneceria inalterado ao longo do tempo!
Um bom exemplo é observar   as pinturas do pintor Botero,certamente ele capiturou em seus quadros  o seu pessoal  conceito de beleza .um conceito mais almplo. para ele e seus admiradores não é o que comumente significa a beleza .Tanto é assim que "a beleza envolve a cognição de objetos como tendo alguma harmonia intrínseca ou extrínseca com a natureza, que desperta no espectador uma sensação de atração e experiência, carinho, prazer, saúde."
Em última análise, somos nós que definirmos os nossos próprios padrões de beleza! Se começarmos a olhar no espelho de uma maneira diferente e, talvez, oferecer um padrão menos prejudicial e critico de nòs mesmos  para o futuro, devemos também começar a "quebrar" este paradigma e talvez até mesmo alguns condicionado!

Se em vez de ver a sua aparência, concentrando-se sobre seus defeitos físicos ou das qualidades físicos quê Você objetivamente não possui, referindo-se a um modelo realista, iniciasse observando-lo com a perspectiva de encontrar um recurso que você gosta em si mesmo, você iria começar a sair de uma espiral negativo em que você se vê feia / estranha ou parar de se comparar com os outros .Começar a assistir-se  da forma mais positiva!
Auto-estima  e gosto é também uma questão de atitude interior.

Como você acha que outras pessoas possam encontrá-lo atraente se você não pensar nisso antes? Como é que vai ser amado  se você mesmo  não se ama?
Porque as pessoas devem prestar atenção a você ,achar você simpática e atraente se você só carrega contigo mal humor, raiva e lamentos? Você não percebe quanto poder você tem. O seu péssimo humor é contagioso! E as pessoa sentem isso é procuram evitar ! Um mundo está cheios de negatividade, pessoas más ,egoístas porque se aproximar de alguém que reflete isso na nossa vida? Faz sentido ???

Sinta a satisfação em criar a gratidão,em outra vida e mantenha isso em seu coração, para cultivar tuas virtudes. E é aí que você saberá que a sua visa não é apenas "boa o bastante" - é maravilhosa porque você fez a diferença ! A sutil diferença de acrescentar 5% de emoção na vida de alguém e desde percentual ,será fundamental para obter os outros 95 % no mundo.
E tudo isso, se reflete na tua vida , nas roupas quê Você veste ,nas cores quê usa...e cada dia ,quê Você para, em  frente ao espelho e aponta o quê não  gosta ,Você Perde tempo e energia para ver objetivamente o quê têm de positivo em Você ,o que as pessoas gostam em você , e Como ressaltar com cores,corte,textura e modelagem com auto estima .
 Por isso,objetivamente ,de nada adianta,planejamento compras,se  você estiver comprando roupas que você planeja  usar só depois quê a   a sua dieta / treino por alguns meses,der certo;só Depois quê o Príncipe azul aparecer  e achar você bonita o suficiente,ou Você mudar de trabalho e ganhar na mega sena! você provavelmente nunca vai usá-los e nada disso pode acontecer de fato!  

Não há nada de errado com pensar,em mudar o seu tamanho corporal ou forma atual .mas não é uma diretriz para palnejar seu guarda-roupa futuro  nem sua visa  ... temos que trabalhar com o que agente  tem,agora!  quando temos quê  se vestir de manhã cedo para ir ao trabalho, vestir o nosso corpo de hoje, com nosso rosto nosso cabelo e nossa personalidade para as tarefas da vida e com as pessoas reais que dela fazem parte.

Para esse fim, vale a pena inclina-se , vendo o quê realmente  funciona ,com teu estilo de vida e para os  diferentes tipos de corpos .Há muito pequenos ajustes indumentárias que podem ir um longo caminho para tornar os homens e  mulheres de todos os tipos de corpo ,idades muito mais bonito,elegantes e valorizados.Sabendo qual usar e quais evitar é apenas parte de ser uma cômodo quê deve esclarecido e posto Como instrução de uso na moda.

A beleza salvará o mundo”:Fiodor  Dostoiewski nos ensina como:


Eu Sou Bonita? eu quero me sentir bonita; como gostaria de ser considerada linda....um dia eu vou ser considerada atraente! Mais cedo ou mais tarde ,a todos  devem acontecer esta sensação. Sabemos que nem todas as mulheres são "bonitas" por   natureza, mas a beleza o quê  é ? O quê faz com quê  você não goste de algo na própria imagem e deseje ter  a de um do outro  indivíduo  que não se parece minimamente com seus atributos ,para se sentir bem no seu corpo e  ser feliz na vida que leva?
Não nos deixemos distrair com um conceito de beleza que invadiu revistas e jornais : aquelas belezas falsificados e retocadas,plasmadas ou a beleza da fraudada dos 15/17 anos de idade meninas por mulheres, ou a beleza de modelos muito magras ,com cabelo e rosto de Bárbie ?
Este é um blog para as mulheres reais, e até mesmo as mulheres comuns podem e sabem como ser agradável sem meus conselhos e sugestões!
E para se sentir bonita e ser bonita como mulheres comuns, é preciso primeiro trabalhar em nossa auto-estima e  não Devemos a todo custo ser o mais bonito de todos; precisamos ser a melhor versão de nós mesmos todos os dias. E 'lá, temos que trabalhar!
Se você é casado,não é sinônimo de preguiça ..de desleixo,quantas  mulheres antes de nós, tirveram filhos, um emprego e no entanto não RENUNCIAM a beleza de ser mulher . O que nos impede de fazer o mesmo?
Enquanto cada um de nós trabalha na auto-estima, aqui podemos trabalhar em truques para fazer emergir a beleza  natural.Quando se trata de ter auto -estima é ser fiz na vida,  o maior obstáculo das mulheres e homens  é, normalmente, eles mesmo.Agente vive buscado  mil  desculpas para se  auto-sabotar! Boicotar a felicidade e serenidade. E pare de dizer : 

Tudo o que eu devo fazer é ser eu mesma! Será quê È Verdade? 



Isso só vai funcionar se você saber exatamente quem você é, quais são suas metas, e como demonstrá-las corretamente e na sua imagem. As pessoas não podem adivinharem como é vice por dentro ..para isso leva tempo!  No entanto, a grande maioria  diz preferir ser “elas mesmos” usa isso como desculpa para não melhorar de dentro para fora. Ao invés de simplesmente acomodar-se sendo você mesmo, e pretendendo quê os outros aceite o seu conformismo e sempre foque em se aperfeiçoar e evidenciar suas melhores qualidades também na imagem externa !
Vamos pensar de acordo com a  nossa forma do corpo!( de agora )



Nenhuma mulher é feia em si mesmo, e até mesmo uma mulher objetivamente "estranha" , se ela tem um bom carismático e sabe como se vestir e posar, em breve se tornará belos olhos dos outros.
Assim, aprendemos antes de tudo para melhorar os nossos pontos fortes e esconder os nossos  normais defeitos.A beleza não é perfeição, é harmonia !
Também podemos escolher as cores certas pra nosso Tim e sub-tom de pele , vai fazer uma diferença real para melhorar a nossa beleza natural.
Nós escolher o corte,textura,caimento certo para o seu corpo, não esconde ele, Mais  aprendermos a se vestir bem e da maneira certa para cada ocasião de uso, é uma estratégia eficaz!
Basta investir uma pequena soma,no ínicio ao longo dos meses,e sucessivamente ao longo dos anos, para criar um guarda-roupa básico, mas versátil, com muitas possibilidades a serem utilizados em conjunto, para se vestir mais e de forma diferente.
Para isso existem as Lições de estilo aqui no thedivasclube ! já conferiú?

O que a sua imagem e seu estilo,dizem  sobre você ao mundo hoje?



Nossa imagem é feita de muitos pequenos pedaços como um puzzle . Nosso rosto, o nosso sorriso, o jeito como o nosso cabelo fica em um determinado modo, as roupas que escolhemos as cores que comunicamos ,o jeito de mover os lábios ,mãos ,a postura ,o caminhar,etc.
Como somos percebidos em primeira instância por aqueles que nos conhece frequentar ?  graças a essas âncoras, graças à forma como nos apresentamos ..e não tem nada a ver com a parência estética .Aliãs esta passa no olho do interlocutor em segundo plano.Você sabia disso?
Nos primeiros segundos do conhecimento ( 7 segundos )que está cientificamente provado que as nossas partes  mais interessantes irá formar uma ideia de nós de acordo com o que havemos de enviar a nossa imagem. 
Nunca há uma segunda chance para fazer uma boa e eficaz primeira impressão! Sabe aquele dito! A primeira impressão é a que fica? É tudo verdade !Quanto tempo levamos para julgar os outros de forma parcial e subjetiva á prima vista ? É verdade que a linguagem corporal e no verbal  constitui a primeira impressão? É verdade que a primeira impressão é a que conta?

A resposta a estas perguntas é surpreendente. O célebro humano leva 7 segundos ... os primeiros 7 segundos ... um momento ... um piscar de olhos. Bem, é um pouco como a comida! O que nós queremos ver se nós gostamos? Apenas em  uma mordida.No gato o tempo é de 5 segundos!

Aqui está o primeiro uma prova  fundamenta de como lidamos com o  NÃO GOSTO! Acho FEIO !

Mas como você formar este julgamento rápido? Que nao gosta de algo, ou alguém ? Os sinais de linguagem corporal são essenciais. A comunicação não-verbal é educado e rapidamente interpretado, especialmente em um nível  do subconsciente. Essa pessoa que você não gosta,que nunca viú antes, mas não sabe por quê não gosta , não aprecia e está antipàtico?É uma "questão de pele"? Pergunte a si mesmo esta pergunta: quais são  os sinais de linguagem corporal  e da imagem que você  aprendeu a não gostar? A resposta: A gente só gosta ou não gosta de algo ,que já conhecemos
As pessoas não sabem o que querematé mostrarmos a elas.Realmente, pouca gente se dá conta do poder que o auto-conhecimento nos dar. E menos ainda sabem do significado real da auto-aceitação e consciência. 

É claro que a decisão é um pouco apressada e com fundo de pré-julgamento é mais de uma intuição baseada na comunicação não-verbal. Na verdade, é uma operação que ocorre inconscientemente. Todos nós, com um interior de computador enorme de que muitas vezes não têm consciência, nós processamos milhares de dados provenientes do olhar de nosso  e de sua linguagem corporal. De toda a sua comunicação não-verbal.

as primeiras impressões da imagem  e linguagem corporal.


Porque neste processo rápido é um grande interesse das nossas emoções, preconceitos, experiências anteriores  negativas oi positivas e assim por diante, Aqui é que  nosso gosto subconsciente não é infalível. Pode-se desorientado, e nosso primeiro julgamento "apressado".

Em seguida, ao mesmo tempo, o outro estamos reconsiderando, e com eles os nossos critérios se devia gostar ... achar uma forma  para apagar uma má primeira impressão ,vai servir pelo menos de outros 7 segundos positivo!

Muitas vezes, a primeira impressão que nos dá ,é uma informação errada, porque o nosso cérebro precisa ser rápido, não pode habitar nas nuances da linguagem corporal, mas deve ser drástica, deve colocar a pessoa que os nossos olhos estão fixando ,o preço em uma categoria: BOA / NÃO bom, belo / desagradável, HONESTO ... Feio, e assim por diante.

primeira impressão, o que  fazer então?  Na prática, com um pouco de controle "na nossa linguagem corporal, e melhorando a nossa imagem visiva ,a capacidade de fazer uma primeira impressão positiva aumentar exponencialmente.A importância disto é óbvia. Uma entrevista de emprego, uma reunião com um cliente potencial, nossas atividades de sedução  em relação à pessoa que nos atrai e gostaríamos de ganhar atenção dela, nas amizades etc.

Então, aqui está uma breve sugestão  da comunicação não-verbal e linguagem corporal para uma primeira impressão eficaz. Mas vemos os 5 pontos básicos que você deve saber de si mesmo se você quiser aumentar a sua auto-estima e cumniar certo o quê Você têm bonito por dentro, também por fora .

1- Não saber  o que você quer e acima de tudo parar dizer exatamente o oposto.

 é o grande inimigo de auto-estima. No final do dia, estamos muito hábil em choramingar pelos cantos e dizer balbuciente  : "Eu não quero sofrer mais. "É inútil, então eu não posso continuar assim", Saber o que você não quer é uma boa base. Mas se eu focar apenas isso, fa Você  se faz sentir mal. portanto, necessário "transformar" as frases, e reformulá-las realmente pensar sobre o que queremos para nós de Verdade . Assim, tome papel e caneta e redigia o que você quer para você, não o quão ruim você  enxerga defeitos na sua vida ,corpo ou os defeitos do homem errado; se é o egoísmo quê fez Você você sofrer, você escreve: "Quero um homem generoso."

2-  Comunicar mal sobre si mesmas  para os outros: 

È quase um mantra para o sofrimento de insegurança crónica de baixa auto-estima. Nosso vocabulário interno é, de facto, replete de palavras ofensivas,e negativas qualquer coisa, polui a realidade com as percepções que tomamos como verdade. Alguns exemplos? Agente têm a mania de amplificar as emoções negativas; Olá, como você está? Eu estou quebrado, no fundo do poço, minha vida È um inferno... "diz muito. para não mencionar o eco negativo de perguntas. Quê droga Porque eu Sou tão atrapalhada? Porque eu nunca consigo fazer ..." .Este "conversa particular" com nós mesmos cria o rótulo  ruins ,frases que se repetem mentalmente e terminando com : "Tanto  deve sempre terminar assim, ninguém me ama "). Devemos, portanto, identificar os nossos rótulos negativos  os  e marcá-los em um diário, de modo a se tornar mais consciente no momento em que é formulada. "A consciência é o primeiro passo para a mudança".

3- encontrar-se a si mesmo e extrair ordem do caos! 

Por exemplo: "Eu sou como sou, eu nasci dest jeito,eu nunca vou cose guia mudar..." ou "Não é minha culpa"; Na verdade, Dentro de nós desencadeia um mecanismo paradoxal - não saudável - para a qual a insegurança cria segurança - aparente - porque nos define, dá uma espécie de toda a nossa zona de penumbra, com a qual aprendemos a viver com ele. A  armadilha estar, em não mudar uma situação que nos faz sofrer por medo de Não saber lidar com nossas emocões, e Mais fácil lidar com as nossas fraquezas e nossa baixa auto-estima, que  viver a  realidade.Em suma, contar a "história" do ego ferido-não-vai-bem, esconde uma forma de auto-proteção, que não faz sentido racional, mas emocionalmente sim. "Não há maior ganho para o ser humano, para ser coerente com a imagem que tem de si mesmo".
É por isso que Digo sempre  : " agente. Precisa tomar  muito cuidado com o que  agente  cria na imagem , no imaginário e cria na cabeça e auto estima  ", porque ele vai ser exatamente o que você se tornar ...." Combine com autorização frases como: ". Eu posso obter resultados extraordinários" "Eu tenho todos os recursos de que necessitam".

4-  ficar muito tempo  submersa na negatividade : 
 tem sido um erro bastante comum da  baixa auto-estima que, pelo condicionamento  negativo simples, ele só se torna um tempo na consciência coletiva de muitos e por muito tempo. Por exemplo? "Para o bem dos meus filhos, eu  desistido de tudo, até mesmo de minha feminilidade "! Eu dei tudo por ele! Me coloquei em segundo plano....
 Esta crença limitante está desmoronando , criando até mesmo uma dúvida. Basta saber: "Mas é verdade?"
 A mãe não ama menos  seus filho,so Porque  tir ou  algumas horas  e se  concedeu um capricho (até mesmo uma manicure trivial , um corte um momento na estetista ).  Você Não deixo de ser mulher vaidosa , Porque decidiu ser a escrava de alguém !
Em seguida, você deve escolher uma nova crença positiva. Voltando ao exemplo, para a mãe , esposa, para gastar seu tempo e energia com Você e depis  para a família, porque afeta nosso humor.. Eu  não quero pôr em questão  ou  em causa o seu papel como mãe, esposa . Por mais absurdo que reforça esta ...

5-  Ter muitas regras e demasiadamente  rígida e punitivas: 

é a última  fase do " boicotar  a  pròpria felicidade ".  " o sentido de beleza ,Não  têm  que estar de acordo com suas regras estritas.
Se eles são de alta 1.75 então eu Devo andar de salto para Não parecer baixa ...". 
Para quebrar os esquemas mentais é necessário adaptar  a "remodelação técnica", que em Inglês  se chama - Scramble -  traz  a idéia ,porque lembra os ovos mexidos. Você tem que trabalhar a montanha de  regras quê Você criou na cabeça , começar a dar-lhes um significado diferente e torná-los mais flexíveis, reais e objetivos. Exemplo? Tenho quê emagrecer 4 quilos e Não ...Tenho quer perder 10 kg ! Para ter um acesso facilitado aos mais felicidade,gratificações . E porque pode parecer o maior paradoxo,mais a Verdade  é que ,a qualidade da nossa vida é proporcional à quantidade de insegurança com a qual podemos viver."

O que imediatamente chama a atenção é os olhos e sorriso. Um rosto sorridente, aberto e solar ou sorriso amigável educado  é positivo. Evite  boca  cerrada ou fechada.
O olhar como é dado para habitar em seus olhos para o tempo que leva para descobrir a cor.
A aparência geral, excesso de informações neles... cuidados com o corpo, cabelo, maquiagem, barba, mãos roupas e sapatos .Se eles vêm para sinais de negligência, a mensagem é de má higiene, desleixo, desorganizado ,então por consequências ; eu não gosto.
Postura: alongar a coluna vertebral, na posição vertical, de cabeça erguida, movimentos suaves, gestos abertos, sem braços e pernas descruzados. Não invadir o espaço dos outros ( 60 centímetros )!  A abertura para receber.
Aperto de mão: Este é um momento delicado, há um contato com o estranho! Para evitar o "tritaossa" estreito ou o "peixe morto" ou mesmo "shaker" com ambas as mãos. O aperto de mão deve ser aberto, determinado, simpático e cordial.
E uma vez que, ao mesmo tempo também opera o tom voz com a apresentação, devemos prestar atenção ao nome,  foco no rosto.Não há nada mais belo do que ser chamado pelo nome. E o nosso nome  que nos comunicamos bem? Digamos sobrepondo o outro. Primeiro "ouvir" a ela, então nós digitalizar o nosso.
linguagem corporal e primeira impressão,a decisão é formulado com estas partes do linguagem corporal, que avaliam a confiança, simpatia, essencialmente o que nós gostamos de compartilhar. Atenção, é exatamente o que os outros estão olhando em  você!

A beleza é uma soma de  diversidade  reunida em um projeto chamado The Atlas of Beauty por Mihaela Noroc. Veja abaixo, 60 exeplares da real beleza de 37 países diferentes! 



Como dito,anteriormente,agente demora  alguns segundos para fazer um julgamento positivo ou negativo  sobre alguém, do certo ou ,errado,do belo ou do feio com base nas nossas experiências e conhecimento. E, após este primeiro impacto é difícil ceder a partir de suas idéias. E 'por isso que é importante, tanto no amor como em contextos de negócios, quanto na nossa vida , dar uma boa primeira impressão na nossa imagem. Não é fácil, isso é indiscutível, porque às vezes nós ficar ansiosos, tímidas ou há tanta carga de expectativas, que inevitáveis caímos no erro. Muitas  mulheres que não se acham bonitas o suficiente, porquê  que tem  uma briga com o espelho ou com a balança. Na realidade a beleza deve começar dentro de você, Mais deve comunicar com o quê objetivamente existe do lado de fora ,ninguém que se prese e queira ter um rosto suave pode estar com seu interior áspero!então,o conselho que dou como método que experimentei em mim mesma , e que uso para falar em  público quando dou palestras e breves ceminários ,com um método que resume : 
como  contratar um relacionamento instantâneo " Em outras palavras, basta falar com o acabou de conhecer como se ele ou ela fossem seus primos ou  irmãos.  É tudo isso em   em 90 segundos ou menos! Para mim foi uma forma simples mas eficaz para se dar bem com alguém  novo ,toda vez quando  como se  fosse a primeira vez.

  

Isso não significa necessariamente que você tem que gastar o tempo para contar os detalhes de sua vida privada,sobre você ... mas que é preciso "encontrar um terreno comum" e descobrir o que é semelhante entre você e seu interlocutor :como conduzir o mesmo carro, vindo da mesma cidade ou  a mesma marca de roupa, etc  encontrar um denominador comum ,e  criar uma ponte que interliga  entre os dois quase a se  dobrar sem invadir o espaço do outro , pois se baseia na semelhança! E não na indescrição! E então você pode desenvolver esse sentimento como o melhor considerá-lo apropriado: será tudo em suas mãos com menos  ansiedade.

Uma curiosidade interessante sobre a primeira impressão: você sabe quanto tempo leva o nosso cérebro a entender que uma pessoa agente  ama,curte ? 150 milissegundos, isto é, 15 centésimos de segundo ... um raio! Talvez seja por isso falamos de amor à primeira vista? Na verdade, a sedução da arte, a linguagem do corpo feminino e masculino é o que faz a diferença!e a imagem é fundamental ,o nosso personal Brand!

Então, quando o nosso cérebro tem de pensar racionalmente, no que é visível de fera instantânea ,olhamos para os sinais de comunicação verbal dos outros ,não tranquilizar-nos portar nos eleaborazione na mente aquele senso de conforto que já conhecemos. que não só  são as atrações sexuais , mas também na e empatia , inteligência, credibilidade, e micro  emoções.

   

Então pensamos sempre a primeira impressão, o poder de um sorriso e de todas as outras armas que sua linguagem da nossa imagem   e comunicação não-verbal colocam  à nossa disposição para fazer uma impressão sobre os outros, homem ou mulher é indiferente e fazef como qeu agente goste,ou acabe gostando ,adimire e ache atrante,elegante,sexy e perfeito aos nosso olhos!



È como  mostramos ,que inevitavelmente  afeta a percepção do que dizemos e por fim como nos vestirmos e damos a informação errada.  A escolha é nossa , de comunicar certo.
Conscientemente decidimos o que dizer através  da nossa imagem ou não. Reforçando de forma consistente nossa mensagem ,ou  vamos aprender a correr riscos  e moldar nossa linguagem não  verbal ,como a nossa imagem,sem fazer desta   um obstáculo para os nossos objectivos.
Isto é especialmente verdadeiro no mundo dos negócios. Tanto que para isso se recorre a consultoria de imagem  e mental coach certas empresas de sucesso!
Ok,  você pode me  dizer, mas eu gostaria de ser apreciada, escolhida,  por quem eu sou de verdase e não pela a máscara que eu uso e que procure reproduzir!
Quem disse alguma coisa sobre máscara e emitações ? Aqui você não está dizendo  ao mundo ser ,quem não é!  Mas comunicando  na sua imagem o que objetivamente você é por dentro! que para fazer você escolher certo, lembre-se de  valorizar -se (  dizer sua marca pessoal,) você  não deve se vestir de acordo com o que os outros esperam.Muito pelo contrário.
A imagem pode nos ajudar a nos mostrar desde o início, até mesmo o melhor de nós mesmos, que por muito tempo agente pensava não possuir.
Eu não sou um fã daqueles que servilmente seguem as tendências.Eu nunca vou ser trendy ! Eu não gosto do estilo trendy ,e não saberia como adotá-lo no meu estilo de vida que levo hoje .nao saberia segurar-lo  e interpretar -lo de forma coerente com mina personalidade moderna ,romântica e creativa ...O que está na moda deve ser confortável comigo, deve vestir e  meu corpo de agora  com meu jeito de ser , com o meu estilo de vida  que levo e meus ambientes  e ocasiões de uso e também com os meus sentimentos e humor do dia! (por exemplo, eu não uso quase nunca calça jeans porque não me  sinto muito confortável, muito melhores  uma calça de alfaiataria cigarrete ou  no modelo skinny o cullote me sinto mais  confortável nos movimento alias o estilo casual ném entra muito na minha rotina...).
E é através da interpretação de moda através de nossa personalidade que mostramos quem somos., sem copiar e inspira -se no estilo de vida de outra pessoa. voce nao vaibegar bem vestida se copiar os looks de alguém ,não vai ter estilo se imitar fulano de tal,ném  vai ser elegante ou carismática se seguir uma icone!
Então evitamos  de vestir  lantejoulas e  jeans rasgadões   na parte da manhã  no escritório ou usar a bosa de chanel em uma entrevista de emprego?( Existe  uma medida nas coisas).
 Muito melhor, chamar a atenção para  os  pequenos detalhes, combinações , esses itens pequenos podem dar algo extra para a aparência e adicionar uma sensação de precisão, interesse e anticonformismo . Detalhes que podem ser usados ​​como um recurso que pode revelar algo sobre nós mesmos com graça e originalidade ,descrição e elegância e, através da repetição ao longo do tempo, fazer-nos reconhecer e lembrar. ( alô estilo!)
E se o detalhe em questão é parte de você como o cabelo encaracolado, sorriso branco (bem conservado), unhas,lentigens, calçados flats (que saltos simplesmente não sabem colocá-los e usar com elegância ) tanto melhor.


Basta tão pouco para deixar a sua marca e fazer uma boa impressão, mantendo-se a si mesmo e também se adequa à situação e ao meio  que  você está vivendo agora !
Dou-lhe um exemplo: Você vai a uma entrevista de emprego, você vestida de forma adequada em base á posição que espera obter, no horário certo, você tem o seu cabelo  arrumado , um traço de maquiagem. Você é simples e não tem nada que possa fazer com que pareça que você deseja atrair atenção, ou seja snob.  uma vez fora da porta, a pessoa vai  se lembra imediatamente quando o examinador vai  pegar  de novo o seu currículo.É claro: conta também  as suas experiências, , o que você faz. Infelizmente, em um momento  de crise mundial ,sua imagem também será responsável de como está  necessidade, também têm outra vantagem para  para escolher, que são todos válidos, com a experiência,  etc. Se você é míope e sua cor favorita é vermelho porque lhe dá um sentimento de paixão, felicidade etc (mas também pode ser verde, roxo, amarelo) e, em seguida, usar um par de óculos  certo para teu tipo de rosto na cor que reflete a tua personalidade e idade  para a entrevista e talvez  um elemento de estilo ( eu diria poderso!) você  pode combiná-los  com outro elemento, tal como   uma pulseira/relógio  ou anel . Dois toques elegantes simples. Nada de muito vistoso
Quando terminar as seleções não acho que os examinadores lembrará  antes de aoutra senhora com óculos  interessantes e apropriados? Claro, é preciso ter cuidado, talvez até aos examinadores que  certas cores não são apropriadas  ( como  cores perimárias), não é adequado para a  empresa. 
Mas não é bom ter mais uma ferramenta para  dizer sobre nós ? E usá-lo de uma forma que não tinha pensado antes. Aqui no blog  agente vai conversar muito com sugestões concretas e demonstração visual.


Aprenda a usar o poder da  maquiagem



A maquiagem  efeito água e sabão( Alô maquiagem nude!)   é bom para 15 anos, máximo 21 anos !quando todas as meninas são bonitas ,com elasticidade e colágeno na pele,porque a juventude é bela. Podemos recriar um efeito nude , mesmo com maquiagem, quando passamos 22  anos de idade. Mas isso, não significa quê devemos nós transformar  em um palhaço de circo, exagerar nas cores, escondendo a pele com máscaras de cera, cílios postiços,maquiagem artificial nas sombrancelhas etc...
Maquiagem + (e remover o make-up) é um gesto de amor por nós mesmos: para proteger e cuidar de nossa pele, para definir os limites da nossa pele, e estar em ordem em cada situação.
Demora 10 minutos de manhã: uma base hidratante com  FPS  20 e colorido  leve como um bom BBcream, um make-up, rímel, um batom cremoso e um iluminante.
Garanto-voa que faz a diferença. Desde que  a muitos anos atrás  comecei a usar maquiagem  leve e produtos bio todos os dias, até a minha atitude mudou: agora eu não procuram mais desculpas para me deixar  levar na preguiça  eu mesmo todos os dias o tempo para  um momento de beleza dedicar. Bata 5 minutos para uma maquiagem arrumada e leve!

Tonificar o corpo


Não importa se você é magro ou gordinho, baixo ou alto, ou qualquer outra coisa: tentar tonificar os braços, coxas, nádegas e abdômen antes que a pele começa a cair inexoravelmente. E mesmo depois, quando parece demasiado tarde, ele ainda não acabou: provar a   caminhar, correr 15 minutos , subir escadas,ir a pé ao trabalho ou resolver tarefas domésticas na rua, fazer dez minutos de exercício a cada dia.deixando o carro na garagem!
Mesmo as roupas que você vai ser melhor, se você tiver coxas e nádegas atenuada, ou flácidez  na barriga. Muitas de nòs. Não têm a barriga  plano, não magra, mas enfraquecida. Mesma coisa para os braços, especialmente no verão: tentar fazer exercícios orientados para apoiar a pele de seus braços.
Nenhum de nós provavelmente vai se tornar um esportista, mas  vai olhar nu no espelho, sem ter medo de sua pele: vamos cuidar, idratar( joelhos e cotovelos)!,  Você pode fazê-lo a partir de casa, com a APP, no YouTube  e ninguém vai nos ver.

Lavar e cuidar da pele! A tua pele é a a tua ,melhor roupa !


Sempre insisto sobre este ponto, e eu acho que muitas pessoas ainda não compreenderam a importância: para ser bonita você apenas tem que ser limpo,macio e agradável ao tato. Quantas pessoas em torno de vocês  se lava  muito pouco? E qual é a sua reação a essas pessoas?
Você quer ser beijado, tocado, visto, apreciado? Em seguida, apresentou sempre arrumado e limpo.
Tome um banho todas as manhãs antes de ir para a escola ou trabalho, ou mesmo se você estiver em casa,a tardeesta li,lame hidrata para ficar em casa,é melhor quê dez quilos de maquiagem  e aproveitá-lo depois de um banho para hidratar a pele do corpo com um  óleo  100% biológico bale Mais quê mil cremes a base de petróleo !
Escolha um penteado simples, fácil de gestir, e lavar o cabelo duas vezes por semana (você sabe que você vê, quando o cabelo não está limpo?)Não é necessário lavar todos os dias! Use xampú seco para viajar ...

Fica á Dica :

Cowash é um método alternativo para lavar o cabelo. O termo é está a  significar Conditioner Só Wash (lavar o cabelo com apenas um condicionador sem sal e silicone) e é uma maneira muito delicada que evita o uso de surfactantes agressivos,muitas vezes a base de cloreto de sódio ,contidas em xampus.
Para Quem é? Para todos, mas especialmente para aqueles forçados a lavar o cabelo todos os dias ou, pelo menos, com muita frequência, tais como aqueles com cabelos finos, oleoso e com, caspa, aqueles que praticam atividade física , aqueles que viajam no transporte público e quando ele  voltam a casa no fim do dia ,sentem aquela  sensação de a necessidade de sempre lavar o cabelo do smog!

Esta maneira de lavar o cabelo é frequentemente usado por aqueles que querem mudar de produtos tradicionais para produtos Ecobio . Quando usamos shampoo e condicionador com silicones estão acostumados a ver o nosso cabelo de uma certa maneira, graças a "proteção " de substâncias que tenha sido criado em torno do cabelo; a queda falsa sensação de cabelo macio e hidratado instantâneo !Quando eliminar os silicones de nosso cabelo cabelo de rotina nos mostram sua verdadeira natureza ( cabelo leve,vaporoso e brilhosos principalmente na raìz e muitas vezes não sabemos lidar com  eles e apreciá-los; então aqui está o cowash vem em nosso auxílio, pois fornece a nutrição e hidratação  e faz o cabelo macio, amacia as cerâmidas e condiciona
Cowash instrução de uso:

Tome meio copo de bálsamo e adicione 2 colheres de sopa de açúcar mascavo e mix. Escolha um condicionador    livre de sal,silicone SLS e tensoativos e surfactantes e descordo com o seu tipo de cabelo. A  acção /atrito realizada por meio do açúcar mascavo   scrubbante , sobre o couro cabeludo,irá  remover a gordura  superficial e purificá-lo
deve ser massageado por um longo tempo, eu aconselhá-lo a molhar o cabelo, aplique a mistura sobre  e começar a massagem para o bem em toda a cabeça, como se fosse um shampoo, em seguida, aplicar o resto do bálsamo sobre os comprimentos  e insistir nas pontas . Afinal, o cabelo vai ser bem impregnado, e o açúcar se quase completamente derretido, prossiga com a lavagem para ser longo e cuidadoso para evitar ser deixado com o cabelo pesado e untada. Enxágue na última água super fria!
Os surfactantes delicados em condicionadores irá garantir uma limpeza completa do couro cabeludo e cabelo sem atacá-los e deixá-los oleosos também.
Este método promete cabelos macios, menos crespos, brilhante e desembaraçado, também é excelente para aqueles com cabelos encaracolados e cacheados crespos como o meu ^_^!!!  e  difícil de gestir e propensos a frizz.
A dose básica pode, naturalmente, ser ajustado, dependendo do comprimento  e do tipo de cabelo, e você também pode tentar substituir o  açúcar mascavo com farinha de aveia!
Você pode executar este método alternativo todas as vezes! Que  tiver  a necessidade de lavar o cabelo ou alternar a lavagem com shampoo  normal a uma lavagem com cowash.
Experimente e experimente  para encontrar a receita certa para você! E me conta aqui no blog!

Limpar  a pele  a cada noite com os produtos certos,para tua idade e tipo de pele. e hidrata a pele com serum ,Escolher o perfume certo,para cada estação  e não abusar dele!
Sempre escovar os dentes,  esfoliar os lábios com a escova de dentes e tirar as células mortas,ajuda na hora de usar um batom Incrivél ! manter em ordem as mãos e unhas com uma manicure, escolher um  esmalte incolor/top coat! E dedicar os esmaltes à pedicure pelo menos uma vez a cada duas semanas.
erfetti lá vestido com a melhor maneira de tornar-se uma base sólida do nosso guarda-roupa e ser usado de época para época, sempre com o mesmo prazer e a mesma satisfação. Mas como você encontrar a roupa perfeita para seu corpo?
Simples, você tem que conhecê-lo e vesti-lo para melhorá-lo.Conhecer o seu corpo( alô auto conhecimento e auto aceitação !)

Em fim ,entender de verdade  como somos feitos, nossas proporções e desproporções, nossos pontos de força  e quais pontos fracos e como   disfarçar um pouco "é o primeiro passo para aprender a valorizar-se e construir a auto-estima e nela a nossa real beleza.
Temos quadris largos? O ombro de largos ? Cintura de pilão  ou reta,pineuzinhos e barriga?  perninhas  sinuosa ou rol ias ? Aonde acumularmos a  gordura  em excesso? no abdômen, coxas, quadris  bumbum,costas? Temos seios muito grandes, ou  inexistentes? Os braços, como estão? O Pescoço longo e finório curto e grosso , a barriga está chapada ou flácida ? 

Fazemos antes de tudo uma verificação do nosso corpo, talvez tomar as medidas e tentando descobrir onde estão as desproporções, que são os pontos em que temos a tendência a acumular gordura e deixe-nos fazer uma análise realista e sincero de consciência: nenhum exagero, apenas um pouco de "senso comum " só assim agente pode aprender a vestir certo e a usar as moda e as tendências a nosso favor, é parar de comprar compulsivamente coisas que não vamos usar e acima de tudo parar de lamentar-se ,e se sentir inadequada e insatisfeita com o quê comparamos ,e dar a culpa ao mundo por não ter nascido como fulano de tal...porque fizemos compras erradas com roupas e cores que não  nos valoriza , não cabem dentro no nosso corpo real ,de agora é não o corpo imaginário. Não é teu corpo que tem que suar para vestir certas cores e modelos ,e tua atitude e auto estima !
Melhorar nosso corpo é um jogo de amor e odio.,sabemos disso ...Quando nós estabelecemos o que ele nos dá, o que aumenta o nosso corpo, temos de começar muito lentamente para desmantelar tudo o que habita nosso armário desnecessariamente, indo para substituí-lo com as famosas roupas perfeitas , aqueles que se encaixam como uma luva e fazer-nos sempre confortável  em forma e radiante, desde o básico  em seguida, ir  alargando o campo com caprichos e tendências sazonais para dar uma atualizada nos velhos básicos.



Pequenos truques, grandes transformações! 

Em inglês existe uma expressão que resume bem todo o conceito de beleza  que conversamos aqui. Fake it until you make it”. Traduzindo, ficaria algo como “finja  até que você se torne”. Ou seja  “finja ser Bonita como é por dentro, também no lado de fora,até que você se torne ”. Esse conceito ajudará você a conseguir resultados extraordinários, simplesmente se comportando como se você já estivesse na posição aonde quer chegar. Seja Bonita agora!
Agora aqui eu fecho a minha opinião sobre estética e beleza e deixo a palavra a seus comentários, até o pròximo artigo meus amores  .Qual é a tua assinatura de estillo? Qual é o detalhe que faz com que você se destaque dos outros e ressalte a tua real beleza?
Estou ansioso pelos seus comentários.

XoXo !

Nenhum comentário: