#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

domingo, 27 de março de 2016

AMIGO DO PEITO | O SUTIÃ PERFEITO PARA A forma dos seus SEIOS -Guia completo !



Há dias em que cada um de nós mulheres quer mais, é sentir-se segura,bonita e protegida não é? O sutiã é o melhor aliado e amigo de  nós mulheres nestas horas! Ele  apoia, a sensualidade e feminilidade, suporta o  stress, picos hormonais ,trabalho de mães, profissionais, avós ou estudantes; ele  enfatiza  à segurança ,e faz com que  qualquer tipo de mulher pareça mais bonita! Mas como escolher o sutiã perfeito? Hoje dediquei um  pouco de cuidado na pesquisa  sobre o sutiã perfeito.Porque para muitas mulheres , já estão  contentes de saber o  tamanho, sem saber que o seu ajuste depende também do tamanho do copa; quê o modelo e a forma do nosso sutiã perfeito  deve está conforme aos formato dos seios .A  mulher para encontrar o sutiã certo,deve fazer muitas provas e ,estas  tentativas  podem durar anos de stress e frustrações. E logo que você encontrá-lo, já existe o perigo de ter de começar tudo de novo: alterações de peso, alterações hormonais, contraceptivos, uma atividade física diferente, gravidez e amamentação ,idade etc.tudo isso  podem afetar significativamente a forma dos nossos seios e de consequência a escolha do novo sutiã. Descubra hoje como escolher o sutiã perfeito para você ,aqui todas as dicas completas , que ajudarão você a encontrá-lo facilmente e sem drama. 
Quem diria,quê o  sutiã têm mais de  100 anos de história de beleza e aliado indispensável no confort da mulher .  ícone e símbolo do feminismo e emancipação, caminhamos ao longo da primeira invenção de  mais cem anos de amores e òdios por nós mulheres contra esta peça.

São mais de cem anos que as mulheres estão lutando contra força de gravidade usando um sutiã. Seu nascimento data oficialmente por  volta a 3 de Novembro de 1914, e desde então tem sido sempre um dos melhores aliados de beleza de nós mulheres e nunca mostrou qualquer falha, na verdade o objectivo, em teoria, é precisamente para contrariar o "natural" flácidez e dar suporte . Amados, indispensável e odiado ao mesmo tempo, o sutiã ao longo dos últimos cem anos, além de sua função primária também se tornou um símbolo de protesto.

Felizmente hoje podemos escolher entre uma vasta gama de soluções e modelos para atender todas as necessidades, para aqueles que têm seios pequenos e deseja um tamanho maior, de contenção para aqueles com um grande peito ou pouco tônica, com e sem alças, com e sem preenchimento, com e sem costuras, e assim por diante . A balconette, bandeau com alças removíveis ou que pode ser amarrada ao redor do pescoço ou cruz em seus ombros, mas também os acabamentos e tecidos que são produzidos para  fazer a diferença. 

Mas como escolher o sutiã perfeito?

Cada mulher tem um biótipo diferente. Por isso, na hora da compra, é importante analisar tanto a largura das costas como o volume mamário e o formato dos seios. 
Pelo menos 80% das mulheres escolhem e vestem  o sutiã errado. É um fato estatístico e verdadeiro!,porque a maioria das mulheres que  anda com um sutiã de tamanho errado, Não Sabem ,mais suspeitam e com todos os sinais típicos que se seguem: as alças que machucam os ombros, o aro  que macchuca  carne na axila, ou os enormes bolsas de gordura que são criados ao longo do peito e axila quando o sutiã e a SUA  aderência,está muito apertado. 
Mas não  existe um   segredo oars   encontrar o sutiã perfeito, não ! Existe  um guia claro!

No entanto, muitos de nós ,não reconhecemos o erro e continuamos a usar sutiãs que não só desfiguram o peito, mas não suportam-o corretamente. Parece que, mesmo de acordo com uma pesquisa recente, 7 em cada 10 mulheres estão vestindo o sutiã errado próprio  AGORA! E você está entre eles? Descubra os sinais que lhe dirão se você está usando o sutiã errado.

Isto significa que você deve inseri-lo na cabeça um conceito muito simples: o nosso  sutiã não permanece o mesmo durante toda a vida.ele muda com a forma do seio!

Escolher a roupa certa para você e seu corpo não é a única coisa que importa. Na verdade, é importante também  usar a calçinha certo, e o sutiã  que  se encaixa perfeitamente e pode valorizar as formas do seu corpo e seus seios. É por isso que em seu guarda-roupa não pode faltar absolutamente o sutiã adequado! Independentemente ,se você têm seios pequenos ou grande. Neste último caso,é ainda mais importante! Descubra hoje como escolher o sutiã perfeito para você aqui todas as dicas  que ajudarão você a encontrá-lo facilmente com um mini-guia para entender o que é o sutiã mais adequado para o seu peito, como escolher-lo e algumas propostas para tentá-lo na compra!

MINHA EXPERIÊNCIA

O sutiã  realmente diz muito de uma mulher.

Lembro-me vividamente, do meu primeiro sutiã! Eu acho que levei,tipo assim...  meia hora para descobrir como ele fechava atrás das costas, sem olhar, pela primeira vez. 
Um gesto que se tornaria tão natural nos próximos anos  e por toda vida!eu levei empenho e dedicação em tempos variados. Logo me tornei muito boa na prática . Uma mulher ! 
Lembro-me como se fosse ontem a primeira vez que estava ,me tiraram o, sutiã. Mesmo que ele ,obviamente Não  sabia   fazer bem, lá com aqueles ganchos malditos e depois aqui por muito tempo momentos de trepidação. E, em seguida, ao longo do tempo, até mesmo as crianças tornaram-se mais experiente....

Logo eu também tinha identificado o que seria o meu dia-a-dia do sutiã: aros, copas, moldados (em apontar um pouco 'menos o mamilo salientes  e grandes que sempre me envergonhou tanto),achar o sutiã perfeito owes  uma perfeita quinta taça F ,e estreito na frente e largo nas costas, e quase balconette..  apenas  no tom preto / bege. Foi difícil, mas não impossivél ! 

Não só. Apesar de muitas variações de peso, eu mantive incansável sempre usar o meu tamanho habitual sutiã,  variavo a taça/ copa .Várias fotos de mim com o peito ou um sutiã que pode ser visto no perfil das camisas são a prova  de quantas compras ruins... apenas tudo errado. As mulheres deveriam receber  e  oferecer  imediatamente uma educação de escolher o sutiã certo imediatamente, Próprio com a educação  sexual!

Foi só quando eu conheci o meu  sutiã certo a  alguns anos ,que ele já até mesmo sutiãs voltaram a ter um lugar de honra no meu guarda-roupa.Hoje adoro comprar eles ! E, então, passar para algum detalhe com a renda  e as cores, as formas, o ajuste e transparências. E só (por causa de um serviço sob medida para escolher o sutiã certo) foi que eu,  realmente  aprendir a escolher o sutiã ,tamanho e forma  adapta ao meu peito e meus seios.

No total, eu levei quase 16 anos para descobrir como escolher o sutiã perfeito! Absurdo isso!

Não há muito a fazer, encontrar o sutiã perfeito é uma questão de tentativa e de tentativas, e tudo deve ser feito em um provador de vestir, possivelmente com a ajuda de um profissional qualificado. Útil saber que na Itália (e ao contrário de outros países) o sutiã  variam de tamanhos da 1 ° a 10 °. Para o lado de este número está normalmente localizado em uma numero , de A a O, que indica a extensão da taça. A medida padrão, os meios de comunicação na Itália é representada pela terceira taça B.

Confira a os sinais para    identificar quando uma  lingerie Não veste Bem seu corpo.


A) - A parte das costas não pode apertar, subir ou descer conforme os movimentos.

B) - Os bojos não podem sobrar ou faltar nos seios;

C) - Os seios precisam estar acomodados de forma que o bojo não marque a pele, tanto nas laterais, quanto na parte superior;

D)- Os mamilos devem estar centralizados e dentro do bojo!

E)- Os arcos do sutiã não devem apertar a parte lateral do busto ou a parte interna e devem acompanhar todo o tamanho do seio;

F)- A alça deve ficar centralizada no ombro, sempre reguladas sem escorregar, nem deixar marcas fundas ma pele dos ombros

G)- A faixa orizontal deve ficar em linha com o peito.e não subir nas costas.

Como tomar medidas:


Há uma explicação sobre diversos aspectos que envolvem um sutiã. Aliás, a gente nem imagina quanta coisa se pode extrair dessa peça que fica quase sempre escondida debaixo das nossas roupas, mas que faz uma diferença enorme quando não é de boa qualidade, tanto no caimento das roupas quanto no nosso conforto diário,por isso acho indispensável tirar Bem as medias.o vestir-se Bem começa pela roupa ítima.
Você vai precisar de uma fita métrica de constureira, um espelho. quando você mede você deve ter cuidado para que a fita métrica  fique reta, paralela ,Mesma altura, frente altura e costas.

A medição será realizada por vestindo o melhor sutiã, ( aquele com o  qual Você  vai Se sentir  mais à vontade), sem seios esmagados nem muito , em suma, que a taça Não seja  justa. E aqui foi Muitas mulheres  erram feio!  medindo o peito sem sutiã! resultando em muito pequeno uma taça da forma original.

 começe a medir sob o peito, deslizando o metro abaixo da borda do sutiã, frente paralelo e volta. Tenha cuidado para não prender  a respiração ou inchaçar  o peito, não levantar muito os braços, ou o peito vai expandir e até mesmo alguns aumentar  alguns centimetros á mais. Tome  a medida e a note no  papel.Agira para medir os seios copa, passe a fita na altura dos mamilos, mesmo neste caso, não aperte a fita métrica para não espremer a mama, verifique sempre que a fita está na mesma direçãoo  frente altura e costas. A note a  medição novamente no papel .

Bem, agora que  têmos ambos medidas,o Quê fazer? A primeira medida permite-nos encontrar o tamanho da mama abaixo, embora esta varia dependendo das marcas, mas muitos tipos têm a tabela de conversão. Tudo depende do ajuste da marca e, em seguida, temos duas opções: ou nos apresentamos na loja com a nossa  as medidas tiradas e escrita no papel! Eu Levi sempre anotado no celular ou agente se arma de paciência,e timidamente vai  tentando provar tamanhos e tentar  encaixar a tal  marca e  converter as medidas.


Neste ponto, é  um problema do taça,não de sutiã. O método que uso, para localizar o a taça/ bojo é simples: subtrair a medição do busto  ao do taça  e dividir por 5. 
Cada diferença de 5 cm de facto,é de uma  taça , a partir do AA, se não houver diferença,até G etc...
A banda horizontal

O problema número um dos sutiãs errados reside em uma faixa horizontal errado. Na verdade 90% do poder de sustentação  de suporte de um sutiã  encontra-se na faixa horizontal E Não nas alças!É a base de tudo , a base para um ajuste perfeito. Se não tiver certeza, você não vai ficar seguro,o sutiã FICA subindo nas costas ou apertando demais!Você deve sentir o seu bem-encaixe, na posição horizontal, na frente e atrás. Se  levantar a parte de trás, é muito grande o tamanho. Se as tiras cair, é muito grande. Ele deve estar perto do ponto em que podemos ater apenas um par de dedos para levantá-la de sua pele em sua volta. Se ele for muito largo espaço, ou a banda é muito grande na frente, ou seu sutiã  é muito usada. 
Use a Cabeça agora,e decida se  o seu sutiã veste  certo para você!

Os tamanhos e, geral dos sutiãs,que encontramos nas lojas ,vêm com uma dupla numeração que é composto de um número e uma letra, o número corresponde a largura do toráx , uma e a letra  para a taça  e os dois números são discados em várias combinações.
O peito/ toráx  podem tem vários numeração diferente de marcas ou país de produção. Muitas vezes, isso varia de 1 a 7, às vezes até mais além, em seguida, há tabelas de conversão entre os tamanhos, mas este assunto irá enfrentá-lo mais tarde, quando nós entendemos como medimos o seios...

A taça / copa, pode variar,  de AA a G/GG  mas nem todas as marcas  possuem tantas letras a grande maioria   empurram taças Até uma C/D . Portanto, tenha em mente que o tamanho também depende do modelo e marca da mesma forma como acontece com roupas e multi marcas, o mesmo acontece com o sutiã. Lembre-se, então, que não há um tamanho que você vai usar para sempre, como existe para a roupa. Na verdade, agora você sabe que você não pode entrar em uma loja, afirmando que "eu veste um 38!" pensando que todas as roupas de todas as marcas,serão no  tamanho 38!   o mesmo (mais uma vez) repito, vale  para os sutiãs. Você pode ser um 36B para Marisa, mas a 36C para lovable!. Então você tem que testar, testar e avaliá-lo enquanto você está no camarim.
Ao escolher o sutiã perfeito,  eles são de grande importância, como mencionado acima,é importante ,então considerar;   as três medidas: toráx  , circunferência do peito e taça . 

1- :o sutiã perfeito para você é a única ,que suporta e abraça livremente ; as alças não devem deslizar, nem você tem que ser muito apertado.

2- Agora que você está tirando os centímetros do seu toráx , medir a circunferência do seio;este processo ,deve  sempre ser repetido  a cada prova de sutiã! tentar refazê-lo ,com a fita métrica e passá-lo ao redor da mama!; na extremidade superior, para ser mais preciso. Cada vez que você tomar as medidas, por favor, não prenda a respiração. È essencial ,Pará quê  o sutiã fique certo, vai  depender da precisão das medidas que você  tomar.

3- Agora que você já sabe a medida da circunferência do peito, você está pronto para calcular  e escolher a taça . Na verdade, cada sutiã , tem:
A) - Um tamanho, indo do primeiro ao oitavo etc...este medida,  depende de suas centímetros toráx/ costas
B) - A taça como dito é marcado por uma letra do alfabeto.

A taça não é tão difícil de encontrar como você pensa, basta fazer uma simples operação. Fazer a medição de sua toráx que a numeração sutiã, - circunferência do peito = a taça! O resultado é, de facto, um número que irá dizer-lhe qual  letra de taça Você têm . Cada taça  é diferente dos outros,cada letra equivale ( 5 cm )por isso, se o resultado da subtração é o 5 , você é  um a taça  A  e assim por diante. (B = 10, C = 15, D ,20 etc)

Meu conselho pessoal: se você sabe que você tem um número meio como 13, 18 ou 16, sugerimos que experimente os sutiãs: o copo perfeito é aquele que enche seus seios bem ou do qual ele sai!

Agora olhar para a tabela abaixo e descubra o seu tamanho, seguindo estes passos:


1) Em primeiro lugar, olhar para o  tamanho do sutiã que você está vestindo.

2) Agora medir com precisão logo abaixo do seios, segurando a fita métrica confortavelmente ao seu corpo, logo abaixo do busto.

3) Se o tamanho  é diferente da tabela ? Em seguida, siga esta regra: Se por exemplo você está vestindo seu tamanho do sutiã é um 4 C, mas as medidas que você tomou levará a um 3 ,na tabela ,Basta procurar  o numero  correspondente ao 4 c na tabela e mover o dedo uma posição até chegar à 3ª Você vai encontrar-se na terceira copa de D, o seu verdadeiro tamanho do copa . Et voila!
 As copas/ taça : 

Passemos agora para outro aspecto crucial do sutiã perfeito: a taça .

Primeiro você deve saber que nem todos as taças  são iguais: A taça  B de um terceiro  numero não é igual a uma sutiã  6 ª B; isto porque,as taças de sutiãs ,tendem a  mudar proporcionalmente à extensão da banda horizontal do toráx .Se você tinha  confirmado o seu tamanho de taça de sutiã no ano passado, é muito provavél quê este ano , sua taça de sutiã possa ter um tamanho diferente, você precisa verificar se as taças suportam perfeitamente os seus seios. Mulheres deformam a natural forma dos seus,ao longo dos anos,por Não saberem adaptar a taça do sutiã ao formato real dos seios!


Siga estes passos para descobrir se você tem que mudar o tamanho de suas copas / taças :

Você deve aumentar a taça do sutiã de  tamanho SE:

1) sua mama transborda das taças , pro lado,o decote sobe muito na parte frontal de cima ou por baixo;

2) Sua faixa horizontal não  suporta os seios e marca com  cortes;

3) O arame/ aro meia- lua inferior ,se levantada  e  não  adapta-se confortavelmente ( FICA subindo ,o machucando a pele .

4) Você descobriu ter uma medida da faixa horizontal menor.


Você deve diminuir o tamanho da taça do sutiã  SE:

1)  há  muito espaço entre seus seios e o taça ;

2) o aro meia - lua aperta em proximidades das axilas;

3) Você decobrou ter uma medida  maior na  banda horizontal.


Identikit do sutiã  PERFEITO

Abaixo uma foto  Guia para Você  analisar o  próprio corpo e identificar qual é o seu  tipo de seio (você sabia que há vários tipos diferentes de seios?) confira .
Vamos enfrentar este assunto; seus peitos não  são  iguais! Cada mulher possui um seio menor quê o outro.assim sendo, nem todos os sutiãs, embora no tamanho certo, vai vestir Bem .O fato é que nenhum corpo é igual ao outro e algumas vezes o que serve para uma, não serve para outra. Lembrem-se , ao experimentar um sutiã novo,deve-se moldar cada seio nos bojos e observar os detalhes para não comprar errado,partindo do seu tipo de mama .


MAMA BASE - FIRME: o  peito  base é a forma mais refinada, de modo que a maioria das mulheres gostariam de ter dessa forma. Os seios estão cheios e redondos e culminam com o mamilo que é estreito e pequeno . A maioria dos sutiãs são projetados para este tipo de seios .
Os mamilos ficam acima da linha que divide o seio com a barriga. O seio pode não ser muito grande, mas tem todo o volume preenchido, com pouca ou nenhuma flacidez. Esse tipo de peito não precisa de alta sustentação e o bojo bolha pode ser uma boa opção para deixá-lo maior, caso a mulher assim queira..

MAMA CONE - Este tipo de mama tem um ataque semelhante ao da mama básico, mas tem mais a forma de cone rodada. Normalmente, estes são pequenos seios. Este tipo  de mama pode ter dificuldade ,para preencher a ponta do taça .este tipo de peito  contém perfeitamente a taça do sutiã  na base, mas muitas vezes vai esvaziar na ponta,formando um saquinho.

Suitã recomendados:

Se sua taça  é de A ou B selecionar um  modelo de sutiã push-up bem acolchoada ou balconette ( meia - taça )
Se sua taça  é C ou maior, optar por um sutiã reduzindo (ou minimizador). Taças  acolchoadas pode ser uma boa solução.
Evitar tipos de  sutiãs pouco estruturado e molinhos ( os clássicos): o tenderá a dar-lhe  uma aparência menos atraente. 

MAMA ESTREITA - O peito estreito tem uma circunferência de base menos ampla  quê o seio base . Ele tem uma forma cônica e os seios parecem finos e alongados Normalmente sutiãs  "normal" acabam se apoiando bem abaixo da base da mama, porque as taças  são muito largas. A maioria das mulheres quê têm esta firma de seios ,possuem as mamas bem distantes.

Sutiãs  recomendados:
 Evitar sutiãs sem aros. Os sutiãs sem aro com taça  macia e pre-formada  será confortável, mas tendem a não dar uma forma agradável para os seios.
O push-up pode fazer um bom trabalho, especialmente aqueles embotidos ambos abaixo e para os lados.E  ajuda a juntar as mamas.
Os sutiãs prè- formados pode dar uma forma arredondada e mascarar o fato de que seus seios não enchem as taças  também.
Os sutiãs a  banda pode doar uma forma redonda neste tipo de mama, mas também tendem a fazê-lo parecer menor.

MAMA  OMEGA - geralmente aqueles que têm seios desta forma , geralmente as taças superam as letras de  copa de D.A forma omega é  geralmente uma consequência de ter  usado sutiãs errados  ​​não é adequado para apoiar os seus seios por um longo tempo. Muitas vezes, está interligado alimentação desproporcional  e fortes dietas ao resto do corpo e, em seguida, os seios tendem a se tocar no centro e se estendem para os lados verso axilas.O problema deste tipo de mama , é que as taças do sutiã ,quê  seguram o peito, tem geralmente uma  base muito  grande. Isto significa que o aro do sutiã  cai para baixo indo , " machucando o estomâgo," isso   cria desconforto e dor.

Sutiãs recomendados:

sutiãs Cut & sew / O corte & costura , onde as taças  são feitos de 3 ou 4 peças combinadas com cobsturas constuídas á vista em conjunto, vai dar o apoio melhorar  a forma.
Procure  sutiãs com taças  rígidas e sem stretch .
Sutiã Full Coverage/  cobertura total - são  os melhores porque as taças  chegar no topo direito para  apoiar os seios.
Sutiãs sem  sem aro  inferior,podem até serem confortáveis,mas não optimizar a forma da mama.
 evitar sutiãs não estruturados, É a triângulos,porque eles não oferecem apoio suficiente.

SEIOS CAÍDOS NATURAL  - Existem vários graus de ptose mamária, mais conhecido como "peitos caídos". O grau mais leve é quando a aréola (região do bico) fica na mesma linha da dobrinha embaixo do peito, que faz divisão com a barriga. A partir daí, qualquer altura mais baixa já pode ser considerada de peitos caídos. Se for um incômodo, escolha modelos de sutiã que levantem os seios como o balconê, o meia-taça ou o push up.Este tipo de mama tem uma circunferência de base normal, mas os seios parecem vazios naturalmente e, portanto, tendem a não preencher bem as taças . Por exemplo, a base pode encher muito bem na taça   de um sutiã  com aro inferior, mas o tecido vai deixar de se expandir e parecer molinho. Uma sutiãs de taça menor  irá conduzir ao resultado que o sutiã não é grande o suficiente e o resultado o aro  vai apoiar  na mama.

Sutiãs  recomendados :

Compre os sutiãs  no tamanho certo e, em seguida, usar enchimento para encher as taças 
Aposte e, sutiã said  feitas de material elástico modelantes.
Apostar em  sutiã bras-up  ( minimizador).

SEIOS FLÁCIDO- A flacidez é muito comum em casos de emagrecimento, depois do período de amamentação ou para quem tem seios grandes, que costumam ser mais pesados. A impressão é de que tem mais pele do que volume e o mamilo fica na altura ou até mais baixo que a linha que divide o peito e a barriga. Procure sutiãs que dêem mais sustentação e que levantem os seios, como os que têm bojo bolha.


Sutiãs  recomendados :
dê preferência aos modelos  que têm aro, que ajudam a manter os seios no lugar. O bojo e os enchimentos suave  também ajudam a moldá-los.

SEIOS ASSIMÉTRICOS  - Nenhuma mulher tem ambos os seios iguais perfeitamente, mas quando a diferença é mais evidente são indicados sutiãs com taças   pré-moldada ou  elásticas projetados para o peito maior (reduzir a diferença). solução rápida são sutiãs com enchimento removível: você pode simplesmente remover o enchimento na  menor taça .

Sutiãs  recomendados :

SEIOS JUNTO

Resultado de seios com silicone ou então naturalmente bem firmes e grandes, os peitos juntos chegam a fazer um vinco na pele entre eles e têm o bico bem centralizado. A escolha do sutiã para esse tipo de seio varia de acordo com os desejos da mulher. Continue vendo o guia para saber mais.


Sutiãs  recomendados :

SEIOS ESPALHADO- 

A distribuição do volume dos seios é mais lateral do que vertical, podendo ultrapassar a largura das costelas - muito comum em peitos extremamente grandes. Ele pode ser mais achatado, também. Se quiser deixá-los mais centralizados, opte por sutiãs que tenham boa sustentação, com bojo e a região central, entre as copas, mais curta.


Sutiãs  recomendados :
Opte pelos modelos  estruturados, com laterais e alças largas, e bojos finos e pequenos, que ajudam a unir e moldar o peito.

Outro fator da considerar nos SEIOS ,são o volume anatômico mamário :

 VOLUME  PEQUENO:


Se o seu peito não faz uma dobrinha embaixo, ele é considerado um peito pequeno. Se o objetivo é aumentá-lo, procure um sutiã com bojo de bolhas para dar mais volume, e no modelo push up, que o projeta para frente fazendo com que pareça maior. 


VOLUME MÉDIO: 


Envolva seu peito com as mãos fazendo uma conchinha. Se suas mãos ficarem preenchidas e sem sobras nas laterais, seus seios têm o tamanho médio. Nesses casos, a dobrinha abaixo dos peitos é marcada, mas não é coberta por eles. Você pode optar por modelos de sutiã que dão a impressão de aumento ou apenas que deixem os seios mais em evidência e models naturalmente.


VOLUME GRANDE: 


Quando o seu peito cobre a dobra embaixo, na divisão com a barriga, e você não consegue segurá-lo inteiro apenas com uma mão, seu peito é grande. Se, além disso, ele ultrapassar o tamanho lateral do seu tórax, seu seio pode ser considerado extremamente grande. Para dar mais firmeza e conforto, procure modelos com a copa mais profunda e com as laterais e alças mais largas, que reforçam a sustentação.



S.o.S moda: conselhos para facilitar a busca pelo sutiã  perfeito:



1. Peça ajuda. '' Pergunte a um especialista  na loja para tomar as medidas - bem ao redor da cintura, logo abaixo do peito - e tente sempre provar o tamanho do sutiã que sugerir á você '. ''  leve suas medidas tomadas a casa.A medida serve apenas para entender  qual é o o tamanho da faixa peitoral, é necessário na hora de decidir o numero do sutiã , mas não é decisivo na escolha da  taça  apropriada! Isto, porquê, cada   Sutiã veste de forma diferente, é essencial  verificar como eles estão no seu corpo,com vários tipos de sutiã / taça  em base a forma do teu seio''.

2. Não se sinta tímida,é desajeitada quando se trata de dizer o seu tamanho de sutiã / taça . '' Só porque você usa uma numeração  maior   como você sempre acreditou, não significa que você tem seios enormes como o de Pamela Anderson '' ou que você é gorda! O mesmo se aplica se você não pouco  peito! Você não deve se sentir triste e inadequada e insegura!

3. A parte central (aquele que combina com a  taça ) se a parte central é levantada, então isso significa que o tamanho é muito grande para você.

4. Fechar o sutiã de forma  menos rigorosa. (O primeiro !) Especialmente se o sutiã é novo. '' Quando o fechsmento do sutiã é Feito de firma errada. usando o gancho mais apertado (o último), você perde a chance  de apertar e ajustar-lo ao longo dos   meses, o que normalmente acontece com lavagem e uso . Vamos aprender a fechar o sutiã de forma certa ( o primeiro feche!) e nunca os do meio o ultimo.Se isso acontece , você só puder está usando  um pouco  grande ou pequeno demais !

5. Por favor, prestar atenção quê as mamas nas    não transborde acima e Paris lados da taça . '' As mamas não deve ficar para fora do sutiã. Se isso acontecer, então é muito pequeno para você. Por outro lado, se você criar um pequeno espaço entre a mama e sutiã, pode ser necessário simplesmente aperte/ regule as alças . Se o espaço é muito grande, então talvez o sutiã é muito grande. O sutiã é perfeito. se cada taça  assenta bem no peito, sem retirar ou cortar o peito horizontalmente e a banda que vai ao redor do peito !até as costas deve ser reta, sem rugas ou ficar subindo  nas laterais ''.
Além disso, o decote da roupa também deve ser avaliado: alguns modelos são indicados para as de recortes profundos , enquanto outros são perfeitos para quem quer deixar as costas à mostra,decote sem alças,além disso,é preciso, ainda, observar a cor da peça. Com roupas claras, use sutiãs cor da pele. Já com as roupas escuras ou vermelha , o ideal é optar por uma lingerie da mesma tonalidade.

 Tipos de bojos | antes de escolher o tipo de sutiã ,é bom prestar atenção no formato do bojo.

TIPOS DE BOJO | para tipo de  SUTIà

1- Bojo Cortina


É um bojo triangular e liso – também conhecido como bojo cortininha /triângulo . É muito utilizado em biquínis, tops de ginástica e atualmente em sutiãs com apliques de rendas. Este bojo não trás muita sustentação para o seio, por isso é desaconselhável para pessoas que possuem seios volumosos ou flácidos. Sua aplicação é indicada para eliminar a transparência e dar um formato mais triangular para peças que não têm o propósito de alterar o volume do seio.

2- Bojo Liso

É um bojo mais estruturado, com um leve preenchimento e o mais tradicional e utilizado. Sua anatomia trás uma maior sustentação, segurança e conforto, sendo utilizado para todos os tamanhos de seios e ideal para quem possuí seios volumosos,sem ter volume extra na região 

Sua estrutura não altera o tamanho dos seios, apenas dá sustentação a eles.

3- Bojo Meia Taça

Muito parecido com o bojo liso. A diferença é que ele cobre apenas ¾ do seio, deixando o colo do seio mais amostra. É um bojo que também trás boa sustentação e conforto, mas no quesito segurança é preciso tomar mais cuidado principalmente para seios maiores, pois este tipo de bojo pode não cobri-los totalmente ou deixar “escapar” parte deles, causando desconforto e até mesmo constrangimento.    

4- Bojo Inteiro

Este modelo de bojo apresenta uma junção entre os lados direito e esquerdo e possui três variações: o Inteiro Reto, onde apresenta uma junção larga e com a base reta; o Inteiro Curvo, que possui uma base larga, mas com um leve ondulado no centro da base; ou o Inteiro com Decote, onde apenas a extremidade da base é unida, o qual é chamado de tomara-que-caia.

tomara-que-caia consegue sustentar o seio sem a necessidade de alças e é utilizado principalmente por pessoas que possuem seios pequenos, pois ajudam a preencher os copos de vestidos ou blusas para que não caiam. Mas o modelo não se restringe a isso, o tomara-que-caia veste todos os tipos de seios – apenas vale lembrar que, quanto maiores o seios, maior deve ser a sustentação aplicada nas laterais do sutiã, como uso de barbatanas, laterais reforçadas, elásticos ou a própria lateral larga, acompanhando o modelo do bojo.

5- Bojo Bolha

Apresenta um preenchimento interno maior, podendo ser liso ou composto por várias bolhas, daí a origem do nome. Esse tipo de preenchimento é ideal para quem deseja aumentar o volume dos seios. O preenchimento pode aparecer nos Bojos Liso, Meia Taça ou Inteiro.

6- Bojo Bananinha

O bojo bananinha apresenta preenchimento interno bem na base do bojo, em formato de banana, que é capaz de unir, levantar e aumentar o volume dos seios, os valorizando muito. Desta forma, este modelo é indicado para seios mais flácidos, pequenos/médios ou baixos, pois valoriza o decote e garante seios unidos e levantados. Este preenchimento também pode ser encontrado nos Bojos Lisos, Meia Taça ou Inteiro.



Algumas tipologias de sutiãs encontrados  no comércio( Atacado & Varejo)


 1. MEIA-TAÇA
As taças cobrem aproximadamente ¾ dos seios, acomodando naturalmente sem aumentar. Geralmente tem suporte com aro.
Quem pode usar?
Ideal para quem tem seios pequenos e médios e deseja modelar  sem aumentar o volume dos seios.
2. BALCONÊ/ balconette 

Semelhante ao meia-taça, o balconê é um estilo de sutiã sexy, pois tem o decote mais cavado sobre o busto. As alças de um balconê são posicionadas distantes para decotes quadrados. As taças levantam o busto e dão uma aparência semelhante à criada por um espartilho. Valoriza seios pequenos.
Quem pode usar?

Ideal para quem tem seios pequenos e normais  e deseja realçar os seios.

3. TRIÂNGULO
Ideal para mulheres com seios mais rígidos, as taças têm formato triangular. Opção perfeita para quem precisa de leve ou média sustentação. Os sutiãs triângulo podem ter ou não bojo ou forro, geralmente não têm aros e a maioria tem alças mais finas.

Quem pode usar?

Ideal para mulheres com seios mais rígidos, de tamanho pequenos , e deseja modelá-los com mais conforto.
4. TAÇA C
As taças são mais angulares na frente e a pala central é mais fina. Elas possuem maior profundidade que as tradicionais. Geralmente esse sutiã possui suporte com aro e não tem espuma.
Quem pode usar?
Especial para mulheres com tórax estreito e seios volumosos.

5.  COBERTURA TOTAL/ Full Coverage
Em geral, essa modelagem deve cobrir totalmente o seio. O design da taça oferece uma cobertura adicional, ideal para quem precisa de alta sustentação. Podem ter aro ou não.
Quem pode usar?
Ideal para quem tem seios volumosos  e a omega e deseja maior firmeza e sustentação. Também é o melhor tipo de sutiã para seios espalhados e/ou flácidos.
6. TOMARA-QUE-CAIA/ Banda 
Podendo ser estruturado ou não, esse sutiã é desenvolvido especialmente para sustentar os seios sem o auxílio de alças. Os modelos estruturados possuem taças espumadas, suporte com aro e laterais reforçadas, para maior suporte. Os modelos faixa são mais leves e sem aro, e geralmente não possuem espuma.
Quem pode usar?
Ideal para quem tem seios firmes e pequenos. Ele é usado com roupas sem alças ou de um só ombro.
6. MULTIFUNCIONAL
Com alças removíveis e de usos diferenciados, possuem em sua estrutura encaixes para que as alças possam ser utilizadas de diversas formas e se adaptem a qualquer modelo de blusa ou vestido.
Quem pode usar?
Ideal para quem tem seios pequenos e médios e não precisam de alças largas para dar sustentação aos seios.

7. FRENTE ÚNICA
As alças contornam o pescoço deixando as costas nuas. Geralmente possui suporte com aro, podendo ter espuma ou não. Ideal para ser usado com blusas e vestidos frente única.
Quem pode usar?
Deve ser usados por quem tem seios pequenos e médios. Não é recomendado para quem tem seios volumosos, pois pode provocar dores no pescoço.

8. PUSH UP
Esses sutiãs tem bojo com volume interno extra, podendo ser fixo ou removível, e suporte com aro. Serve para aumentar o volume, aproximar e dar forma aos seios. O volume extra se posiciona de forma a projetar os seios para dentro e para frente.
Quem pode usar?
Ideal para quem tem seios separados, de tamanhos pequenos e médios, e deseja valorizar o decote e aumentar o volume dos seios. Ótimo para usar com blusas que tenham decotes em V.

9. MATERNITY
Taças com abertura funcional e cobertura destacável, com clipe. Geralmente, sem aro, podendo ser com ou sem espuma.
Quem pode usar?
Especial para mulheres que estão amamentando.


10. NADADOR
As costas possuem formato “Y”, fazendo com que as alças partam do meio das costas. Essa modelagem permite maior liberdade de movimentos dos ombros. Geralmente possui fecho frontal.
Quem pode usar?
Ideal para quem deseja maior liberdade de movimentos dos ombros, ou esconder as alças do sutiã sob uma blusa estilo nadador, independente do biótipo.

11.  ESPORTIVO/ TOP
Possui a estrutura das taças e alças reforçadas, para manter os seios firmes durante a prática esportiva. Geralmente sem aro, podendo ter espuma ou não.Sutiã sem fechos, para ser vestido pela cabeça, como um top. Geralmente sem aro , podendo ter taças forradas ou não.
Quem pode usar?
Ideal para quem pratica esportes e possui seios volumosos, porém hoje existe varias combinações para atender as diversas tipologias de seios.


Quem pode usar?
Ideal para quem sente desconforto com fechos e colchetes e quem pratica atividades físicas intensas.

12. CLÁSSICO
Um dos estilos mais usados e com apelo mais universal. As taças são mais angulares na frente e a pala central é mais fina, acentuando a aparência do colo do seio do que o sutiã comum. As taças podem ter ou não aros, bojos ou forros,lembra um Pouco is sutiãs triangulares.
Quem pode usar?
Ideal para quem tem seios pequenos e médios e deseja modelar e valorizar o decote, aumentando o volume dos seios.


FICA a Dica :


Para saber se o seu sutiã está com o fecho na medida certa, faça o seguinte: meça com o seu punho, se ele passar inteiro pela alça (onde fica o fecho traseiro) significa que ele está largo, grande para você. A medida certa é marcada pelo espaçamento de apenas dois dedos.

Tem certeza que você encontrou o sutiã perfeito para você? Ótimo, mas agora não deixá-lo arruinar-se com lavagens erradas sem proteção  e guardadas mal .pense  bem na a manutenção de seu sutiã,visto quê pagou caro por ele ! Coloque-o na gaveta,aberto  mas cuidado para que ele não fique esmagado; lavá-lo  á mão, se você não puder,na máquina de lavar, certificando-se de que esteje dentro de uma esfera, ou capinha em rede especial projetado para protegê-lo durante a lavagem.

Pendure seus sutiãs em cabides para economizar espaço e não estragar a forma deles. Transforme um cabide no varal perfeito. Seque-o com cuidado e também se você precisa secar o mais rápido  possível, não colocá-lo diretamente sobre a fonte de calor! Em vez disso,usar como uma base , uma toalha de microfibra  por baixo, para acelerar o processo!

Não é verdade que você tem que gastar uma fortuna ,para usar um sutiã perfeito, há muitas marcas nacionais e estrangeiros que Você   encontra,  mais frequentemente em lojas de departamento . Em qualquer caso, ter em mente que um sutiã bom não deve ser caro demais Mais também não  pode custar só 30 reais!  Roupa íntima e lingerie devem serem de boa fatura!  Entre as marcas que têm diferentes tamanhos de taça e boa vestibilidade e preço  são: Marisa- Triumph - Chantelle- Lovable!  Podem investir sem medo !
Além de levantar sua autoestima, o sutiã adequado pode deixá-la mais bonita e poderosa. E as vantagens não param por aí! A escolha do modelo e do tamanho correto pode evitar desconfortos e problemas posturais e dar uma nova silhueta ao formato do seu seio,isto porquê,agente ja sabe,quê as mamas não tem músculo,elas são únicamente  sustentadas   por ligamentos, chamados de ligamentos de Cooper. Portanto,os nossos seios,precisar de suporte e , sem um sutiã adequado, cai! E com o sutiã errado ao longo dos anos, de forma! Agora que você já sabe  disso,é aprendeu qual o sutiã perfeito para cada tipo de seio, não têm mais desculpas para vestir sutiã errado,ok?

Até o pròximo artigo meus amores ....




4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post...meus seios são pequenos e caídos...odeio eles!!!

Carla Luz disse...

O negócio é... Eu tenho seios bem grandes, mas não há sutiã que caiba no peito! Dá nas costas, mas fica sempre peito sobrando pra tudo quanto é lado! Já vi gordinhas usarem assim - peito super junto, apertado - mas eu acho feio e super incômodo! Quando dá nas costas não cabe no peito! E não vou me sujeitar a deixar um tiquinho de peito de fora só pra ficar supostamente "bom".
Acho que vou começar a experimentar sutiã de grávida porque tá difícil!
E sutiã bonito é PIOR ainda! Não se acha nunca! Porque sutiã para gordinhas peitudas tem que ter enchimento? Já não basta o tamanho do peito, não? Gente! Tá difícil, tô na saga pra achar um que caiba (e depois disso, ver se é minimamente bonitinho)... tá MUITO difícil!

Nubbyam's Vidal disse...

Alô diva! Obrigada pela visita e vai ser um prazer te dar as boas vindas ao clube é no fanpage! Em relação a sua dúvidas sobre sutiãn é normal ! Isso porquê vc tem os seios 4/5 tamanhos maiores que a largura das costas.tenta um sutian de Bojo/copa F/G.prfira sempre com alças largas e com aro para modelar! Quanto as marcas eu uso e recomendo para seios grandes de tamanhos maiores que as costas( como no nosso caso ^-^) LOUVABLE-CANTELLE- TRIUMPH eLIZ FIT SENSE.São perfeitos,acomodam e suatetam além de serem lindos e super femininos! Tente estas marcas e volta aqui e me conta,ok? Antes de optar peloso modelos prenamam!
Ter seios grandes,não significa ter que rinunciar a feminilidade e sedução! Somos lindas em todos os tamanhos!
XoXo

Nubbyam's Vidal disse...

Alô Carla Luz ^-^ deixo os Link das marcas de sutiãn aqui embaixo no box comentários...

www.lizfitsense.com.Br
www.chantelle.com
www.lovable.com
www.triumph.com