#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DER CÔR A TUA VIDA | PANTONE 2017 COMO INTERPRETAR AS CORES .


Alô divas,bom 2017!
Como está sendo seu ano novo por aí? Espero que tenha aproveitado bastante e recarregado as baterias pra mais esse ano de possibilidades e de renovação!E por falar nisso,opost de hoje é sobre cores e os tons que remetem a natureza.Em 2017, as matizes que rodeiam a natureza farão a nossa primavera de sonhos.Esse espectro evoca emoção e sentimento,e de viver um novo ciclo. Confira as  tendências em termos de cores e o significado da paleta Pantone  2017de acordo com cada temporada colorimétrica(análise cromáticas  das 16 estações ).

 2016 foi tenso,a cada vez que abria o Facebook,Twitter  lia um "acaba logo,2016"! O mundo ficou meio espantado,sem coragem e confiança mesmo, mas eu quero que 2017 seja um ano maravilhoso,positivos e intusiasmante. Eu quero que 2017 seja o ano em que você finalmente vai  encontrar sua auto -estima  que vai se entender com esse estilo,teu corpo e desejo e sonhos.Vamos juntos né?

Pra começar com o pé direito resolvir abordar sobre cores que vai te ajudar a chegar ainda mais perto do seu estilo e objetivos ideal com a carga cromática  certa.

Você também tá sentindo essa  boas vibrações e energia no ar? Por aqui transbordam as esperanças de que esse ano vai ser incrível e colorido.Talvez porque eu adoro esse impulso de recomeços, planejamentos e metas; talvez porque eu não gosto de deixar muita coisa pra acumulando e já adiantei algumas ainda no final de 2016…Só sei que, mesmo produtiva, eu até me permiti descansar um tiquinho nestes últimos quinze dias! E agora,eu tô de volta com força total e insuportavelmente animada e com auto-estima no cósmo para dar côr a vida de vocêis,através de Pantone e ajuda vocêis a vestirem-se de auto-estima através do blog e dos meus serviços de consultoria de imagem e personal stylist para vocêis leitores e MEMBROS do club!

E, olha, o ano já começou no jeitinho que eu gosto: com leitores novos, clientes , agenda ganhando empenho e muitos projetos pra botar no mundo e na vida de vocêis !E tudo isso,já adianto para vocêis ,teremos tons a partir do calor, que remetem dias ensolarados  – como podemos ver no PANTONE 13-0755 Primrose Yellow, tons que nos trazem a sensação revigorante com o PANTONE  15-0343 Greenery ou de respirar o ar fresco da montanha como o PANTONE 18 -0107 Kale, o desejo de fugir e nadar em águas cristalinas com o PANTONE 14-4620 Island Paradise. Os designers farão combinações lúdicas que espalharão a esperança e a transformação que tanto ansiamos por cada Primavera. O recomeço!

Todos os anos, diversas empresas na moda e os estilistas  realizam estudos com a previsão de tendências de cores que serão utilizadas no próximo semestre. O processo deles consiste em assistir todos os desfiles e apresentações, identificar quais são as cores dominantes em cada look e depois ver quais são as 10 que mais aparecem – parece simples, né? No entanto, são mais de 100 eventos só durante a fashion week ( New York,Milan,Paris e London )Haja cor! Essas tendências são antecipadas para o mercado com o objetivo de influenciar as pessoas a revitalizar o que está a sua volta, além de determinar as tonalidades que vão guiar o ano, nas áreas como a moda, arquitetura e  decoração,a   pantone  a empresa americana,líder  no campo das cores,que da décadas  tornou-se sinônimo de referência no sistema  de classificações  colorimétrica mais importante no  mundo,elegeu a  cor que irá afetar nossas vidas e o desenvolvimento de produtos em áreas como o moda e decoração ,arquitetura este ano. 
Então sem muitos rodeios ,á  cor do ano, 2017 é o Greenery (código 15-0343), que foi definido  como "um fresco e espumante nuance de  verde -amarelo que evoca o orvalho dos dias de primavera,quando o verde  revitaliza e renova a natureza.
Ótima notícia para o ator  Leonardo Dicaprio, entre as estrela mais "green"  Holliwoodianas e a top  Gisele Bündchen que defendem a mãe natireza con unhas e dentes e exemplos concretos!

 Greenery é um  verde brilhante que deveria ser imediatamente associado ao frescor da natureza e com a primavera. Esta cor,leva  consigo a idéia do renascimento, força e energia. Enquanto o rosa quartz e azul serenity ,a dupla de cores de  2016, promovia a tranqüilidade, este cor nova nos conduz a  regeneração, a um novo ciclo ,confiança e ligação com a natureza e ao renascer de tudo. 
É um verde muito particular um toque de verde abacate,mas não tão  ácidos,ném muito brilhante como o verde esmeralda;a pesar que este detém  uma ponta de amarelo dentro, o que o torna una cor de temperatura quente e muito pouco valorizante para as temporadas frias.Aliás este tom de verde valoriza realmente pouco categorias de peles quentes!

Pontos em sua favor

Em 2017 teremos esta mistura de vitalidade, relaxamento e tons que nos remetem ao ar livre e em pleno contato com a natureza .São cores que lembram as matizes da natureza,menos frisse mais neutro-quente!

 As 10 tendências de cores foram criadas em conjunto com a Semana de Moda de Nova York (NYFW) para fornecer uma visão abrangente do uso pelos designers de moda em suas coleções.É uma cor  versátil e pode ser combinado com outras cores,como o rosa neutro, o vermelho, azul escuro  ou cinza médio). Alessandro Michelle o  designer Gucci, apostou  em sua  coleção outono / inverno 2016-2017. 


Por sua vez,os estilistas :Celine, Michael kors , Emilio Pucci Haider Ackerman, Dsquared2 ,, Lacoste, Zac Posen e zuhair Murad nas coleções da primavera verão 2017.
 Esta cor, em seu site  oficial , pantone descreve Como : "um verde passional e de vitalidade pessoal." 
Ou seja,a  cor ofereçe em um certo sentido a segurança que buscamos  profundamente  em um contexto social e político tão  complexo e incerto ,para responder ao nosso contínuo desejo de rejuvenescer e de sentir-se revitalizados, Greenery  simboliza  o nosso desejo em recuperar o vínculo com a natureza, e com os outros; e  me fim um objetivo  mais importante". um esperança,conformação , em curto prazo ...
O Greenery é  uma mensagem veicolada de  ottimismo e encorajamento para o mundo entre o efeitos negativos do terrorismo,da  BREXUT  e da pose nesta sexta-feira, 20, em Washington, nos EUA, o dia da posse de Trump como o 45º presidente do país?
E isso, nos dar a refletir muito!Em alguns momentos, infelizmente, a moda pode ser reduzida a só mais um “ look do dia”, Must Have e cores de tendências.
No entanto, em situações como a contexto politico se culturais que afeta o mundo global as cores, ou melhor a a mensagem veicolada  por trás do look de Melania Trump, a nova first lady dos Estados Unidos. 

Vestida da marca, Ralph Lauren  uma das marcas de luxo mais antigas do país e profundamente ligada à cultura norte-americana.Bem o look de Melania: um conjuntinho “tradicional e classição” azul-bebê,azul pó muito Serenity! com luvas e escarpins 100% combinando;uma Clara  releitura de de  de Jackie O. 
Fez super  sentido, uma vez que o discurso de Trump olhou para o passado glorificando-o e unido o retorno da tradição e do sonho americano.

Quase como se o tema dessa grande festa fosse a volta de um Estados Unidos  super classico e conservador . O look de Melania, é claro, não poderia pisar fora da mensagem. E não pisou. Seguiu à risca a cartilha de uma moda que dá indícios de que não se importa em ficar presa a uma estética tradicional e clássica e conservadora! apostando u em um vestido e um casaco azul pó-celeste   Ralph Lauren na posse de seu marido, ... usou um visual parecido ao da Jackie O. na posse do marido  Kennedy como presidente norte-americano em 1961. Pura conincidência, Será?

O que dizer,então da cor do vestido da ex- primeira dama  e da nova first lady da casa branca?uma usou a cor do partido do marido da outra,outra coincidência? : vermelho  escuro do partido republicano de TRUMP para Michelle Obama e  azul claro do partido Democrática para Melania Trump?uma clara comunicação de linguagem não verbal veiculada através da cores.O Vermelho na gravata de Donald Tramp  e a gravata azul de Barak Obama ? Mais foram as first lady a interpretar e passar a mensagem de uma trégua e  sinal de paz e de proximidade.
A moda também tem o papel crucial de divulgar una mensagem bem precisa e o humor da sociedade e direi que a cor tem sido o veículo perfeito! 2016 foi tenso,por isso que o "azul serenity "foi muito usado,inclusive por Melania Trump^_^!

Então depois de ter revelado,o famoso relatório anual chamado Fashion Color Report Spring 2017.A publicação das cores Pantone  traz uma paleta de cores inspiracional  bem natureza para as roupas femininas e masculinas para a  estação, a primavera/verão 2017 no hemisfério norte e para nós no hemisfério sul.

Aliás EU sei que o calor por aí,está de rachar! O frio por aqui,também não brinca! Brrrrrrrrrrrrrr

Fontes de inspiração : a cor do ano ,vem  escolhida anualmente por uma equipe de profissionais, capaz de capturar o futuro das tendências em passarelas e  na arquitetura: "esta matiz  foi a  escolha em  base as nossas concreta experiências. 
E não foi um mero caso se estilistas  como :Balenciaga, Gucci, Michael kors e Prada terem usados esta cor  em suas coleções. mas o melhor exemplo,usado   dessa matiz ,foi na  pop cultura ,muito bem  representado no  filme" doctor strange ":o personagem estrelando  pelo ator Benedict Cumberbatch  que  usava um amuleto encantado neste tom de verde, e a mesma cor foi usado freqüentemente para efeitos especial  no  filme.
Então Greenery esta, cor viva e espumante  símbolo de renascimento e um novo ciclo,esta  cor busca dentro de cada um de nós,a  necessidade para explorar experiência e reinventar-se.
Uma tonalidade que lembra a  cor da folhagem de una plantinha,a cor da clorofilla da  vegetação em uma verão vigoroso ou una primavera  brillante.
De qualquer maneira ,esta  cor representa um escolha que contrasta nitidamente  com os TONS pastéis do ano passado, em que para triunfo tinha sido o" serenidade "e" rosa quartz", delicado cores e romântico:" expressando o necessidade de   harmonia em um mundo caótico". 
Agora, em vez disso nós vivemo em um contexto político e social muito complexo, em que a nossa necessidade é colocar a  conexão com a natureza. Greenery  simboliza renascimento, renovação e regeneração!  Um ciclo novo que se completa a cada  primavera, inicia um novo ciclo ". 
mas vamos ver agora, a  lista das outras cores que vem para completar ecque serão  as principais tendências na moda,design escolhido por pantonepara acompanhar o Greenery?
 Este ano as cores estão mais intensas e pingmentadas de temperatura neutra-quente!
 Então as temporadas muito frias não serão muito valorizada.

1. PANTONE 17-4123 Niagara

Confortável e confiável, Niagara é a cor favorita e a segunda cor predominante, confortável e confiável, azul niagara é a segunda  cor de  pantone - o que poderia ser a  cor mais generalizada e apreciado Nesta  primavera-verão 2017.uma   tonalidade semelhante ao -brim-azul, o cor do  jeans clássico, simples e versatil .O tom é um denim/azul clássico que traz o desejo de facilidade e passa relaxamento.


 2. PANTONE 13-0755 Primrose Yellow. 

Ao contrário do Niágara, o Primrose Yellow brilha com sua vitalidade e convida as pessoas para o seu calor,intusiasmo  instantâneo. Primrose Yellow  um brilhante amarelo, quente e completo de vitalidade. este tons de amarelo gioioso porterà definitivamente entusiasmo, bom humor e assim muito cor  ensolarado em dias  de verão.

 3. PANTONE 19-4045 Lapis Blue

Se você quer transmitir ainda mais energia, vá de Lapis Blue. Forte e confiante, este intenso azul é radiante e tem um brilho interior enérgico. está o cor pantone lapis azul. forte e seguro, este em tons de azul está encharcado um brilho interior. um cor perfeito para encarar o dia.

 4.  PANTONE 17-1462 Flame 

O laranja com base vermelha nos remete ao fogo e a chama, mas é divertido. Nos lembra o Flamboyant, é vivaz, maravilhosamente teatral e acrescenta calor para a paleta da primavera/verão 2017.

 5. PANTONE 14-4620 Island Paradise 

é um  tom verde azulado é suave e combina com o sonho de dar uma escapada e mergulhar em águas cristalinas e praias limpas. Nos remete aos ambientes tropicais e ao desejo de relaxar. azul Island Paradise uma cor que lembra relaxamento e a natureza: um meio caminho entre azul pó e verde-água que chama para mente lugares fabuloso e paraísos longe. um fresco azul com um ponta de verde  dentro quem quer para inspirar um viagem,  férias imersàoem  águas cristalinas,um paraíso na ilha. está realmente o cor pantone de fresca e veranil.u m aqua refrescante que chama a atenção para uma mudança de cenário.


6. PANTONE 13-1404 Pale Dogwood

Continuando o clima tranquilo, sempre seguindo a  inspiração de relax, o este tom de rosa é de   fato um rosa calmo que gera em torno de ele um ar de inocência e pureza. um rosa leve e delicado, com suaves toque de gentileza e elegância. Pale Dogwood é um rosa calmo que passa uma aura de inocência e pureza. É discreto, pálido, um rosa sutil, de toque suave, mas que mostra um brilho saudável de um film de senana no campo.

7. PANTONE 15-0343 Greenery 

Esta cor nos traz refrescância,ciclo novo. O verde-amarelo picante fala sobre a nossa necessidade de explorar, experimentar e se reinventar em lugares abertos como parques e bem perto da natureza. A cor pode ser ilustrada pelo florescimento e pelas folhagens. O verde inspira uma respiração profunda que oxigena e revigora o corpo e a mente.Greenery : verde- amarelo  brilhante que evoca  o orvalho dos dias de primavera,quando o verde  revitaliza e renova tudo.

8. PANTONE 17-2034 Pink Yarrow 

é um tom místico que seduz. Ele se destaca de primeira, recebe toda atenção e é tempestuoso, animado, cativante. A cor estimulante levanta o espírito e mantém a adrenalina alta. rosa com notas tropical e festivo quase fúcsia .impossível  ignorar a sua sedução e magnetismo . este rosa muito vivo é  um cativante e estimuladora , que levanta o espíritos e estimula a auto-estima.

9.PANTONE 18-0107 Kale 

é outro verde à base de folhagens que traz, mais uma vez, o desejo de se conectar com a natureza de uma maneira mais vivaz. Assim como vemos na natureza, este tom natural exuberante e fértil fornece o fundo complementar perfeito para as cores mais vibrantes na paleta. evoca cenários ao ar livre e um estilo de vida saudável.  Kale  :um verde couve,meio militar sugestivo e natural relembra um pouco  a  cor da  azeitona: couve e a outra cor,que  pantone encontrou para  evocar nosso desejo de ligação  com anatureza. o kale está um tom de verde exuberante e fértil, um cor que encarna o perfeito base e complementar para tons vibrantes.

 10.PANTONE 14-1315 Hazelnut

Para completar a cartela da primavera/verão 2017, temos o Hazelnut,este marrom  avelã  completar a cartela de cores. um tonalidade neutro, chave  tanto para a  primavera quanto para  o verão. este nuance é um meio caminho entre o marrom claro e o bege, lembrar a cor natural  da  terra.  Este tom traz à mente o natural da terra. Despretensioso e caloroso, é uma cor de transição que facilmente se conecta com todos os meses do ano.
E sem demasiada pretenção,esta   um calor  cria um contraponto e se revela una ponte de ligação è una cor de  transição que liga sem esforços a quase todas as  estações  neutras -quente ,neutra-fria e quentes.um neutro chave para a estação,muito versátil.

Como  usar as cores pantone 2017 em cada temporata colorimétrica? 


TEZES LUNARES:

Estação invernal 

inverno profundo:  Pink Yarrow e Lapis Blue.
inverno profundo, suave:   Lapis Blue, Pink Yarrow e  Niagara.
inverno frio: Lapis Blue e Island Paradise.
inverno brilhante:Lapis Blue .

  Estação veranil 

verão frio: Niagara,Lapis Blue e Pale Dogwood.
verão claro:Pale Dogwood e Island Paradise.
verão suave: Pale Dogwood,Niagara e Hazelnut.
verão suave, profundo:Lapis Blue ,Hazelnut e Niagara.

TEZES SOLARES:

 Estação outunal 

outono suave: Hazelnut e Niagara.
outono suave, profundo: Kale ,Hazelnut e Niagara.
outono quente:Kale,Hazelnut ,Primrose Yellow e Flame.
outono profundo: Kale, Hazelnut e Primrose Yellow.

  Estação primaveril 

primavera brilhante: Pink Yarrow ,Greenery, Flame,Primrose Yellow ,Lapis Blue, e Hazelnut.
primavera quente:Flame e Primrose Yellow.
primavera leve:Pale Dogwood,Hazelnut ,Kale e Greenery.
primavera soft :Niagara e Hazelnut.



Ufa! Tenho tanto para te falar ...mais deixo para o pròximo post,porquê este esta Ficando longo demais ,né? ique a vontade o BLOG é a sua casa,aliàs,seu  club! e já sabe onde me encontrar, eu espero que você aproveite muito todo esse conteúdo...

A gente se vê   quando roalar novidades no blog! E quando bater uma xaudade fashion...bora chatar no fanpage  ? 

Em tanto ,em 2017 vai continuar  rolando: mais conteúdo gratuito em, texto, posts … e uma porção de outras coisas legais para vocêis leitores! 

E, como sempre eu vou adorar saber o que você tá gostando,o que tá sentindo falta e sugestões de como mais eu posso melhorar ainda mais o serviço quê ofereço a vocêis ,e te ajudar a libertar a tua auto-imagem e  a vestir auto-estima em 2017,dando côr a tua vida,que é pra construir esse 2017 incrível e super colorido.Vamos,que vamos?

Até a próxima consultoria de estilo,meus amores e fiquem antenadas!

E você encontrou  as suas cores favoritas epara começar a renovar o seu guarda-roupa neste novo ano?Se você estiver a fim de  partilhar  comigo e  com outros leitores , deixar seu comentário!

XoXo

Nubbyam's 

















Nenhum comentário: