#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os pontos fortes e camufle os pontos fracos do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade e temperamento,seu estilo de vida... Nesse espaço conversaremos muito sobre moda,estilo,comportamento e sobretudo muita auto-estima,empoderamento e amor pròprio. E onde você poderá deixar suas dúvidas,opiniões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem.Abra o seu guarda-roupa e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion, gratuitamente.

Tradutor de idiomas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

ARMOCROMIA -TENDÊNCIAS INVERNO :PANTONE 2017-18 | CADA UMA NASUA ...CÔR !



credits:thedivasclube.blogspot.com
Alô divas,tudo bem por aí?É oficial o inverno chegou(para vocêis aí no Brasil )é também hora de renovar seu guarda-roupa, seguindo as cores que serão mais cult  nesta temporada em base ao seu tom e sub tom de pele;Fique antenada! A Pantone lançou o seu relatório anual de moda com a paleta inspiracional que vai tomar conta do armário neste inverno. Descubra quais são as cores da moda outono-inverno 2017/18,para o seu tom e sub-tom de pele com base no princípio da armocromia / análise colorimétrica e encontre as suas favoritas e comece a renovar o seu guarda-roupa e a colorir á tua vida.Inspire-se e confira  o preview completo a seguir...

credits:thedivasclube.blogspot.com


As cores são uma maneira de superar o tédio do céu acizentado,dos dias nublados,e de nevoeiro e garoa das cidades metroplitanase  de fornecer até a estação mais fria do ano ,um toque de alegria e calor.

Estamos atravessando um momento que, muito mais que uma condição revolucionária, se a moda junto com a tecnologia se mostra cada vez mais indispensável no cotidiano da sociedade e a tecnologia digital, por sua vez, representa a era da interatividade instantânea.
Neste sentido, as macrotendências,principalmente em termos de cartela de cores para o Inverno 2018 nos fazem um convite a realizar uma reflexão sobre a vida que estamos levando e também a velocidade com que a moda vem sendo trabalhada,consumida,além da produção e do consumo exacerbado. É a partir dessa ideia, percebendo a necessidade de olharmos para dentro para reavaliarmos o que é relevante e o que precisa ser melhorado para nos tornarmos mais leves e mais sustentáveis, que surge a  nova cartela de cores para a temporada. Criadas apartir das  palavras-chave  complementar que se baseia na diversidade, tanto de cores, quanto de estilos! Descubra as principais tonalidades para o Inverno 2018 e permita-se experimentar.

As cores para o Inverno 2017/2018:


credits:thedivasclube.blogspot.com

 Ambiciosa, a cartela de cores da temporada traz um conceito de liberdade e flexibilidade ainda maior, agradando aos mais diversos públicos e estilos. Além dos tons sóbrios típicos das estações mais frias,a neutralidade está presente para fundamentar a ideia de desconexão e valorizar o conforto na moda e da autenticidade das origens.
Além disso, os tons vibrantes adicionam um toque de alegria ou até mesmo de ironia ao dia a dia. Os brilhos se firmam mais uma vez como tendência, presentes principalmente nos metalizados como o prata e o dourado. Os tons quentes  – que já fizeram sua aparição como tendência no Verão 2017 continuam na versão mais outunal  – e as cores doces como o rosa continuam em referência .O mais interessante é que o preview para o Inverno 2018 mostra cores distintas, mas que, se colocadas lado a lado, formam composições perfeitamente harmoniosas. Não temos dúvidas de que cores tão singulares serão utilizadas – tanto em bases como  na decoração de internos – de forma que transmitirá o extraordinário ,quanto na moda . 
credits:thedivasclube.blogspot.com
Enquanto, as passarelas impõem  um inverno fashionistico de tendências ,a Pantone, em vez disso sugere um inverno colorido, com uma predominância de  tons quentes  de vermelho (Granadine ) e  que segue nos tons mais profundos do Tawny Port  para o  dia e para a noite.

Pantone mapeou os dez tons que estarão em voga neste outono-inverno 2017/18, então eu decidi sugerir tipos de pele e estações colorimétrica,que declinaram esta paleta:
 Na galeria você vai encontrar celebridades de riferimento para cada estação .
Então deixo este post sobre cores  Pantone  Outono  inverno 2017 / 18 ,será mais um  guia completo para escolher aquela cor que nos valoriza mais, de acordo com o princípio da Armocromia que tratei muitooooo aqui no blog  (e que você encontra  aqui no meu blog ,todas informações mais detalhadas desta matéria e como descobrir que tipo de temperatura de pele tem e seu tom e subtom!)
Outra tendência de cor é azul marinho (Navy Peony).Esta cor veranil ,será  inédito para o inverno 2017/18 .outro tom de azul indo  em direção do tom mais verde de Shaded Spruce e o  azul brilhante de Marina.

Em seguida, passamos para a cor cheia  do outono, Autumn Maple e  Golden Lime.

New entry  para o  Neutral Gray Butterum  curingas para  montar looks neutros.

E segue   de novo, pela   terceira temporada, o rosa,desta vez na versão mais   delicado em sua nuance fria e pastel de Ballet Slipper .

 GRENADINE :

credits:thedivasclube.blogspot.com

O nome vem da base de citrinos e cocktail de frutas vermelhas, que conferem precisamente esta cor quente e intensa
Por semelhança, ele dá um fixa bem  em  mulheres em cores vivas e quentes.E  com jóias em ouro amarelo.

 TAWNY PORT:

credits:thedivasclube.blogspot.com

É uma cor da paleta de  luoghi , a meio caminho entre burgundy  e ou marsala, ideal para mulheres de pele ambarata, quente e tensoativa  neutro soft.
Acho que é maravilhoso combinado  com ouro amarelo,rosé ou a cor Marinha, outra cor de saio  Pantone fal/winter  2017 -18  ( continue conferindo abaixo).

BALLET SLIPPER:

Credits:rm-style.com

O nome em si é delicioso: significa "sapato de balé." E, de fato, esta cor faz lembrar as sapatilhas fofas das bailarinas  e sua  feminilidade da dança Clássica .

Por ser um tom  muito delicado,e infail parece criado especificamente para as mulheres etéreas como  Grace Kelly ,use com tons de metalizado  com prata ou marrom rosado (frio).

BUTTERUM:

credits:rm-style.com

É uma cor quente e neutro, casacos intemporais como as de Max Mara em  tom camelo.
Não é fácil de usar, combina com subtom  muito quente e cabelos  ruivos tipo  Jessica Chastain e, em geral, para todas as mulheres com cores quentes do outono,primavera ,pessoas suave e profundas até brilhantes também é super sofisticado.


NAVY PEONY:

credits:thedivasclube.blogspot.com

Este tom de azul  marinho  doa especialmente as mulheres de cores fortes e Oliva, pele clara e cabelos  escuros mas também muitas loiras, desde que te subtom o frio também são valorizadas.
Se nos meses de verão etá cor éc perfeito com  verde limão e branco para a temporada de inverno  com Bordeaux, vinos e os tons de roxo ,beige,camelo e verde floresta,são super sofisticados,


 NEUTRAL GRAY:

credits:thedivasclube.blogspot.com

É a essência neutra,  bonita em tecidos mais luxuosos  e brilhantes como cetim,cashmere,crêpe e chiffon,vicūnha.
Próximo do  rosto, funciona bem  para as mulheres das cores frias e delicadas, mas também de pele neutra -quente e soft.


SPRUCE SHADED:

credits:thedivasclube.blogspot.com

É um  tom determinado entre  de azul e o verde ( TEAL). Perfeito quando combinadas com tons de dourado ou vermelho,cobre ou bronze.
É uma  cartela cromática bastante transversal e neutra: cai bem a diferentes tipos  subtons quente e frio. Mas em particular para a pele neutra.

LIME GOLDEN:

credits:thedivasclube.blogspot.com

Outra, cor quente brilhante, que a Pantone neste outono / inverno 2017/18 apostou ...vamos dizer que é a sua continuidade na versão invernal da dor do ano greenery  uma cor perfeita com  tons de berinjela , e todas as cores douradas. Tons  Golden , na verdade.
Para loiras, morena ou negras , o requisito básico para trazer os esta cor no armário  é ter o subtom de pele  quente , muito quente !Caso contrário, ele é altamente desaconselhado.

MARINA:

credits:rm-style.com

Tecnicamente, é uma cor fria. Mas é um tem tanto  brilho, que também dá  para às mulheres com cores  neutras quentes, especialmente loiras ou ruivas usarem (Se  arriscar)!
É fantástico com toda a cores laranja, jogando com a combinação de cores complementares.

AUTUMN MAPLE : 

credits:thedivasclube.blogspot.com

Você sabe a cor maravilhosa das folhas de outono? Assim Pantone outono / inverno 2017/18 leva seu nome e matiz.
Esta cor quente é combinado com couro, charuto,caramelo nos meses frios com camurça. É proibido para aqueles que têm pele de porcelana,muito clarinha, perfeito para aqueles que têm pele Âmbar ou bege,fan e morenas quentes.
A grande maioria destas  cores são super quentes e deixam a produção mais energética e intensa,próprio como pede a atmosfera do nosso outono inverno deste ano! Inútil então dizer que quem vai se beneficiar desta cartela Pantone serão as pessoas outono,principalmente os quentes e profundos! Mais também algumas primaveras,claro que os tons de navy,Marina ,cinza e rosa pastel estão super liberado para os verões que serão o maiores beneficiadores. Para as tezes invernais continue apostando nas cores curingas da própria cartela de cores natais. Claro dar sempre para usar o Navy Peony,principalmente os invernos profundos!

As melhores tendências e novidades do universo da moda e das cores Pantone você confere em primeira-mão com assinado a Newsletter do blog .Não deixe de se cadastrar,seja um membro!
Acompanhe também as novidades no fanpage do facebook e também no instalgram sempre repleto de assuntos interligados a moda,autoimagem,autoestima ,empoderamento e claro muito amor próprio.

Até a próxima consultoria de imagem meus amores...e como sempre eu vou adorar saber o que vocêis andam curtindo, o que anda sentido falta na seção comentários ,sobre os  post que entrego para vocêis todo mês ou quando rola tempo para escrever novidades também no fanpage, né meus amores^_^!

Vista-se de autoestima,de cor á tua vida com a nova cartela de cores Pantone 2017/18.

XoXo

Nubbyam's 

Nenhum comentário: