#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os nossos atributos e camufle os pontos fraços do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância ou de luxo ;é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade, temperamento,seu estilo de vida,contexto etc. Nese espaço conversaremos muito sobre moda,estilo-personalidade,auto-imagem, auto-aceitação,amor pròprio,auto-sabotagem e percepção estètica... mas sobretudo de muita auto-estima e empoderamento e do quanto o mito de Bàrbie afeta nossas escolhas de imagem e de vida! E claro,aonde você poderá deixar suas dúvidas,sugestões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem & autoestima.Abra o seu armàrio e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion.Vista-se de autoestima de cor a tua vida.

Tradutor de idiomas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ARMOCROMIA | AS CORES CERTAS PARA O SEU TOM E SUBTOM DE PELE ( PARTE 2)

YOUR BEST COLORS ...COLOR ME BEAUTIFUL!!!!



  Alô , Divas  tudo bem? Hoje vamos analizar  as cores sazonais argumetada no  artigo anterior, ( no primeiro post!)e pròprio hoje iremos  ver cada paleta singorlamente, assim ficarà mais "fàcil de agora em diante saber a paleta de cor sazonal curinga pessoal que mais valoriza o nosso tom e sub tom de pele e carregar na bolsa.

 PALETA DE  CORES INDICADAS E NÃO RECOMENDADAS

paleta inverno é fria. Cores puras, austeras e nítidas são as melhores opções: CLEAR WINTER, COLL WINTER e DEEP WINTER.


INVERNO PROFUNDO


paleta primavera é quente. Pessoas primavera possuem sutis tons de ouro em sua pele,  e tons acobreados sutins nos fios de cabelo.cores suaves e pàlidas são as melhores opções.








Como dito no primeiro post ,sobre teoria sazonal do método expandido ou armocromia! É possivél chegar,a Uma compreensão,mais aprofundada e fazer sozinha! Explico Como no primeiro,post! Mais se a dúvida persistir posso ajudar a quanto menos,tirar sua dúvida entre duas estações ou a confirmar uma suspeita sazonal, Como?
Envie fotos para o serviços de consultoria parcial do blog,a distância,e eu vou te ajudar a encontrar a tua temporada com uma margem de erro 85%! Visto quê é a distância! 

Como devo enviar as fotos para análise cromática? 


Eu preciso de uma foto frontal, tipo passaporte ou um pouco maior...com fonte  luz natural, e boa resolução pixels, cores e característcias facias verdadeira. É muito importante, se não essencial para uma análise correcta,e aproximativa da realidade.
Se você pode usar uma câmera,e não o telefone,é melhor! mesmo que seja de última geração, para fazer a foto. As lentes do objetivas das câmeras fotográficas captaram  melhor a  reais cores do quê,os smartphones de última geração ,As fotos devem serem tiradas,( sem flash ,porfavor!) Se você realmente não tem uma, use o telefone, mas não se esqueça de fazê-lo bem.
A foto deve ser frontal. Não de três quartos, e não só de  perfil, não tomadas a partir de cima ou de baixo. O ideal é do busto inteiro,pescoço e ombros livres. Você não deve deixar-me ver o seu melhor perfil, mas simplesmente você mesmo.
O rosto deve ser descoberto, você pode amarrar o cabelo, ou prendê-los de  com uma touca de banho cinza  ou toalha cinza,ou meia calça cinza. Obviamente você tem que está com o rosto  completamente sem maquiagem, lavado,sem lentes de contato e máscara para cílios, e cosméticos em geral.
Não tem problema se a foto for grande,ou  tiver um pouco de  bagunça ,atrás do foco, ( seria melhor um fundo neutro) ainda é ok, desde que o rosto é seja bem  visivél e sem imagem, e as cores , em seu rosto não seja retocadas ou distorcida, com creme de rosto, batom cacau,máscara de cílios,sombrancelhas pintadas/tatuadas,Photoshop ou parede colorida de fundo. Repito,o  rosto deve ser limpo e livre.Possivelmente enviar,uma segunda foto, esta última apenas do olho aberto e bem nítida!Espero ter  sido clara na explicação?
Eu  não preciso de fotos profissionais! mas  simplesmente ,de fotos tiradas com único critério. Nítida e  reaisde,fotos de perto com ótima resolução.
Em resumo:
- sem Make-up e Photoshop.
-  de Front e perfil ( cabelo preso)
- A luz natural  ou luz  (sem escuridãoo, sem luz direto no rosto, que não vire para amarelo ou azul /led )
-  foto do olho( nítido quê se veja bem  a parte branca!)
- Evitar o telefone celular se você puder.Apenas uma fotografia deve ter essas características.
As demias, fotos quê você   enviar-me ,deve contêr,apenas , as cores quê mais  gosta  pròximo do rosto ou quê tem dúvidas na hora de escolher ,você quê decidi sem problemas!
Pronto para descobrir que temporada é você?
Vista-se da auto-estima!Com as tuas cores,certas!
 Todo o material neste site é de propriedade  intectual de Thedivasclube  e, portanto, não pode ser copiado, reproduzido, transmitido de qualquer forma ou divulgar o material sem minha autorização ou referimento  com o link do blog.
 A teoria sazonal das cores, foi concebida  como uma   sistema eficaz  que categoriza as pessoas como quentes ou frias e as enquadra em um dos quatro grupos de cores que correspondem às estações do ano: primavera, verão, outono e inverno. Além da temperatura, a saturação e a profundidade dos tons da pele são analisadas.  
Atè o pròximo artigo( não percam o  terceiro e último  artigo desta série de post,meus amores.

E lembre-se: Vista-se de auto -estima,com as tuas cores,certas!ok?

Xoxo





7 comentários:

Linda disse...

Estranho, tenho a pele bege clara, olho castanho quase preto, cabelo castanho claro acinzentado. Na prática, segundo essa paleta que você colocou aqui, eu seria um inverno profundo, mas não sou, porquê eu fico horrível, parecendo uma palhaça, usando as cores do inverno profundo. Qual dos invernos então eu devo ser, Nubbyams?!

Nubbyam's Vidal disse...

Alô diva!obrigada pela visitinha..que nome lindo,da diva^-^! Da sua descrição da auto-análise, você poderia ser ou u. inverno profundo soft,verão frio ,ou suave,profundo ! Mais também não descartaria até um outono suave,profundo ! Depende muito da formação e construção da íris tom e sub'tom de pele...neutra fria ou neutra quente etc
e é natural ter dúvidas...prova os drapes/ bandeiras destas estações..e deixe -me saber na seção comentário ou no fanpage!
Espero ter te ajudado apesar que acredito ter contribuito a mais dúvidas! Porém a distância é mesmo complicado fazer suposições!
Teste tudo a luz natural!
XoXo

Linda disse...

Obrigada pelo elogio Nubbyam's :)
Acho que encontrei minha temporada. Eu testei na luz natural várias cores dessas temporadas que vc me indicou, inclusive coloquei também metal, e batom de cada temporada, dá um trabalhão danado, mas me ajudou muito a perceber a diferença. Eu fiquei amarelada e com cara de doente, meio apagada, com as cores quentes e com os verões. Com as cores do inverno profundo soft, fiquei bem melhor, destacou mais o rosto. A gente fica tão bem quando acerta a cor, que não dá vontade de usar cor nenhuma de outras temporadas haha. Agora é ler mais sobre essa temporada...
Muito obrigada pela orientação, me ajudou bastante!
Um feliz Natal e ano novo com Jesus pra vc...
Bjs

Rafaela Pereira disse...

OLá! Excelente post! Muito explicativo!
Porém tenho uma dúvida. Tenho os cabelos pretos(ou bem próximo) e olhos castanhos,minha pele é bege,meio amarelada,sem batom sou totalmente apagada e segundo o que está escrito eu seria inverno profundo,mas a minha veia é nitidamente verde e combino bem mais com dourado... Qual a minha classificação na verdade? Obrigada desde já!

Anônimo disse...

Tenho dúvidas em relação ao meu tipo sou mestiça de oriental com alemão e austríaco. Tenho cabelos castanho médio escuro com fios acobreados que ficam bem aparentes no sol. Meus olhos são castanhos escuros, tenho sardas e pele amarelada com um pouco de pigmentação rosada. Fico bronzeada facilmente no sol com um tom marrom dourado.qual seria meu tipo?

Anônimo disse...

Ah minhas veias são azuis esverdeadas e tenho outras azuis arroxeadas

Nubbyam's Vidal disse...

Alô divas,tudobem por ai ?
NOTA DE AVISO AOS NOVOS LEITORES:O brinde de boas vindas ao blog como lançamneto(análise colorimétrica parcial a distância )se encerrou este ano maio 2017!
Lembrando, que este brinde era já ativo desde (outubro 2012- até maio 2017)
Obrigada a todos pela confiança no meu trabalho e foi um prazer e honra ajudar mais de 50 mulhere e homens ,que se beneficiaram deste recurso e ferramenta da consultoria de imagem,tão preçioso é fundamental ,que entreguei gratuitamente para as 50 leitores/divas inscritos regularmente no blog e fanpage !
Mais não fiquem triste ,pois o blog vai colocar à disposição um novo brinde de boas vindas ; dentro dos pacotes de consultoria de image que já entrego para vocêis com os conteúdos do blog!
Lembrando que a análise colorimétrica será sempre um serviço de consultoria que realizo em dois formatos presencial ( Itália ) e a distância a pagamento!
Muitas de vocêis me pediram e resolvir atender ao pedido ^_^
Finalmente ,posso colocar a disposição o novo formato de brinde ( ativo este não aparato de 01 de junho 2017) que será análise body shape,uma análise completta para conhecer o biótipo do rosto e corpo e se entender com seu armário e fazer as pazes com a autoestima de uma vez por todas !
Ficaram empolgados ?
Continue confeiriondo o blog e o fanpage que está cheio de novidades ou me acompanhe no Instagram ,este ano é um ano premiado de brindes para vocêis ,além de ter uma super sorteio para os membros do blog e que segue as iniciativas do blog no social ...mais não vou antecipar nada por agora !
Aguardem
Participe e seja uma membro e venha se descobrir e valorizar teu tipo de corpo.

Vista -se de autoestima,de côr a tua vida!
XoXo

Nubbyam's Thedivasclube