#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os nossos atributos e camufle os pontos fraços do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância ou de luxo ;é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade, temperamento,seu estilo de vida,contexto etc. Nese espaço conversaremos muito sobre moda,estilo-personalidade,auto-imagem, auto-aceitação,amor pròprio,auto-sabotagem e percepção estètica... mas sobretudo de muita auto-estima e empoderamento e do quanto o mito de Bàrbie afeta nossas escolhas de imagem e de vida! E claro,aonde você poderá deixar suas dúvidas,sugestões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem & autoestima.Abra o seu armàrio e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion.Vista-se de autoestima de cor a tua vida.

Tradutor de idiomas

terça-feira, 2 de abril de 2013

TENHA ESTILO, COM ANATOMY STYLE ( PARTE 3)



TENHA ESTILO,  COM ANATOMY STYLE 

"A emancipação feminina  têm  que acontecer  primeiro na auto-estima, e  depois de modo  revoluzionàrio  através da moda, beleza,e do estilo”

Olà Divas! Hoje, você vai encontrar, aqui no blog o macro (mas também micro) dos vàrios estilos da moda  com uma abordagem empática e de fazer aprendizagem fashion ;descobrindo e combinando  cada estilo da moda e adaptando à seu gosto, cada à sua personalidade e os  traços do pròprio caràter.
Você vai aprender tambèm  a reconhecer e a  reinterpretar os diferentes estilos e tendências que caracterizam uma determinada  personalidade, colocando-os em diferentes contextos.
Estilo é algo tão único e individual de cada mulher. Cada um de nós pertence a um ou mais combinações de estilos.
No mais,o post è longo, mais de agradavèl leitura,procurei exprimir e sintetizar  ,acredite-me no quanto me foi possivèl. ( Lol)! 
Visto a vasta quantidade de inforamação que a palavra ES.TI.LO indica, procurando sempre ser clara e abrangente sobre o que o artigo trata,e de modo imparcial  para que  minhas  divas  leitoras não-familiarizadas  com o tema possa entender sobre o real foco quê  trato aqui no blog: “ Auto-estima e  amor pròprio”!Ambos  interligados  ao estilo. Adicionei tambèm  imagens, e dicas relacionados ao tema,para ilustrar e para clarificar o texto. Tentei caracterizar  tambèm  o assunto aqui tratado ,como um ponto de vista neutro, especialmente porquê  existem  vàrias  corretes de opiniões diferentes, conselhos e mètodicas  talvèz mais eficazes, das quais sugiro, e ilustro sobre o tema.
Mais  ao meu ver è irrelevante  o meio !O mais importante è a forma e a qualidade como à  informação chegam ao leitor.Tudo è lècito, o importante è difundir um conceito,e  globalizar uma idèia!Contudo,peço desculpas, se o artigo casuar algum tipo de  controversa ou suscitar de dúvidas. Porèm , aos que dispuserem à leitura! Digo que è um contexto de fàcil interpretação com uma inteira matèria fashion  aprofundida.Especialmente em  um assunto de interesse vasto e de fontes inesgotáveis .
Mas   quem conhece o trabalho,desenvolvido aqui no blog ,sabe que textos odissèicos,faz parte  do estilo de transparência e aprofundamento ,sem banalidades, sem dar nada por garantido!Revelando  truques e segredos de estilos. Bem,Divas mãos à obra! Crie e expanda seu estilo para que  seje você o protagonista Destaque.Confira!
Os Vàrios estilos de moda é um conceito comumente mal entendido,é verdadeiramente menos complicado do que muitas vezes parece. A verdade é que os tipos de estilo  são bastante simples e não é difícil em tudo e, de facto, por isso è importante uma  correta compreensão dos vàrios  tipos de estilos de moda, para que possa  realmente  simplificar o seu guarda-roupa, na hoa de fazer  compras, de construir o estilo.
 O Primeiro passo talvez, o  mais importante, è entender os vàrios  tipos de estilo na  moda , para aumenta o prazer  de  se vestir-se, passar uma infomação correta e aumentar a auto-estima. Seu guarda-roupa se tornam mais expressivs interessantes e emergem junto com a  sua personalidade.
Eu tentei sinteticar tudo,resumindo  e agrupando-so   em uma lista  em ordem alfabética,de acordo com semelhanças em cores ,linhas padronagem ,textura dos tecidos, estilo, e outros detalhes.
Estes agrupamentos  juntos formam partes de um tema comum , cada estilo exprime uma "personalidade"  atravès dos significados não-verbais que estes transmitem, uma linguagem decodificada que  diz nada, mais exprime muito. Ou seja O "tipo de estilos " se refere a grupos comuns com  traços de personalidade que correspondem a temas específicos de moda, de uma determinada època.Então podemos afirmar que  um  determinado “tipo de estilo” pode ser pensado como uma caricatura ou esboço do  personagem que veste um determinado estilo;descrevendo à sua  personalidade, seus gostos, o contexto que vive em uma determinada època, que  por sua vez serà atraídose, interpretados por una influència atual e retrabalhada para um novo  tema da  proposto pela moda : Tendência! Complicado?Mas è tudo muito simples!  O importante è  que você indentifique o estilo que exprime a tua personalidade, classe social e rotina. 
Uma vez escolhido o estilo que interpreta o teu estado de animo,ele  poderà  ser  modificado e adaptado de diversas maneiras, com  detalhes  e caracterìsticas similares , hà alguns aspectos seus! Mas , Lembre-se que estes “tipos  de estilo de moda” são apenas esboços, e não um  estudo de personagens detalhados.

 Leia cada um deles como se fossem personagens de uma peça de teatro ou a produção de imagens em movimento, e imagine que você é o diretor do seu  guarda-roupa. Para cada personagem, Punk,Happy ets procure ter uma idéia e encontar uma ponte de ligação com a  sua personalidade ,e a carcaterìstica do estilo que interprete por sua vez o seu caràter!
E, em seguida perguntar-se: -  "como é irei  vestir este personagem?  Contudo,dependendo do seu estilo pessoal, você provavelmente poderà ser atraída  para um ou outro,estilo  ou até mesmo vários  tipos de estilos   que  serà dêscrividos . 
Você pode ter uma forte inclinação e um  senso  natural de escolha para um ùnico estilo, que diz muito sobre sua personlaidade!
Pode ser um estilo que valorize  a sua aparência. Além disso, não é incomum ser atraídos para mais de um tipo de estilo de moda.Dois ou cinco  estilos , podem ser partes integrantes de você, enquanto a maioria dos outros não.Nunca misture tudo!!!
Alguns tipos de estilos da moda  será expressivo na  sua personalidade, e outros não,serão apenas influenciados  pelas tendências  da  temporada . 
Busque o estilo ou os estilos que representam sua personalidade, suas qualidades, ou atè que tire fora uma “lado grintoso” ! Desde que você seja uma pessoa real ,multi-dimensional com vàrias destas  caracteristicas que carrega cada estilo. E não  tente ser um esboço dos personagem de outros,  pocure criar o seu pròprio estilo sem espelhamento de imagem.
 Você não tem que restringir o seu guarda-roupa  com um estilo específico e  restritivo. 
No entanto, eu recomendo sempre  que você limite  suas roupas para um estilo específico.
 É possível misturar temas relacionados com sucesso em uma roupa, mas, de modo geral, vàrios temas diferentes  contemporaneamente,simplesmente  podem não "ir" com um  outro estilo.
Começe pelos acesòrios !É um exemplo simples ,é claro; mas o ponto é que, enquanto em seu guarda-roupa  tiver um estilo dominante  que represente sua personlaidade real, mais marçante!por sua vez pode incrementar nos acesòrios  com  moderação; outros estilos que “conversem entre si” com o o estilo pincipal!Sabe?  
 Mas que  representem tambèm  outros aspectos da tua personalidade.
 Deste modo poderà sim ter  um estilo dominate, nos outfits, se for o seu caso; ou vàrios estilos  que porèm devem ter almenos um elemento em comum,e talvez um toque pessoal  seu, para renforça a idèia do estilo que interpeta no vestuàrio,assim poderà agregar ao estilo dominante,  outros estilos subordinados, mais que tenha a ver com  suas qualidades, defeitos , que represente Você !
Para que este estilos coadjuvantes não se tornem  misturas  sem sentido e incoerentes;entre estilo , perosalidade e tendência! Você não só colidir visualmente um outfit com a personalidade ;mais  estabelecer uma  uma forma de comunicação não-verbal,  em sintonia com a moda  e  fiel ao pròprio estilo. 
Por isso tome cuidado  quando você  for às compras de roupas!
 Existem mil e um objetivos clamando por sua atenção,nesta hora! Alguns dos quais pode não ter nada a ver com a sua personalidade fashion. 
Você precisa de algo para o trabalho. Você precisa de algo que se encaixe  na universidade, nas viajens;Você precisa de algo que à deixe atraente. 
Você precisa de algo para usar com outra peças. Você precisa de peças acessíveis  que seja coerentes com sua renda financeira. Você precisa de peças para a vida esportiva, ao ar livre, para o relax na praia, piscina, SPA etc. 
Você precisa de roupas confortavèis e pràticas para a vida  domèstica ,para desmpelhar  ao màximo  os  vàrios compromissos de dona de casa, familiar, sempre perder o pròpria feminilidade.
Você  pode està precisando de um gaurda-roupa càpsula inteligente que divide o seu armàrio por oçasião de uso,por estação e compromissos sociais.
 Alèm de serem adaptados para sua figura biòtipo, tom e subtom de pele , a forma do rosto, etc. 
Por isso para construir um estilo, junto com um guarda-roupa, novo que represente  você , sua vida social e seu estilo ;você  precisa se preocupar  com todas essas coisas, vistas claro,separadamente uma  de cada vez, e por fim reunidas.  
Como para todas as coisas , eu gostaria de afirmar  que serve bom senso! Então não tente criar muitas diversificações de estilos. No final, você pode se vestir  combinando vàrias  características de muitos estilos, aliàs alguns deles se destacaram por detalhes incomuns. em geral, é o exagero que arruina muitas vezes um outfit.È aqui que nasce o estilo. 
THE VARIOUS STYLES OF FASHION … em  fase de atualização!

Nota:  Se por acidente, negligência ou a falta de informação,deste!Omitir  a  inclusão  de algum estilo ao listar; ou houver erros  na citação dos mesmo; sinta-se livre para comentar e fazer as devidas  observações úteis  e fico agradecida pela  contribuição  em melhoar  ainda mais, à atualização da lista, afinal de contas eu não sou uma very fashionology !
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 FASHIONOLOGIA VOCABULARY 

Eu sei que este  dicionario Fashion , ou melhor, estas sigla e acrônimo de moda , e será uma fonte de controvérsia ,muitas vezes são incompreensíveis . a anàlise de vocabulàrios de palavras individuais  da moda enfoca o uso de Inglês e Francês , que carcteriza a linguagem fashion.
Mas não há segredos  para a sua compreesão: a linguagem da moda , move-se , basicamente, em três idiomas mixados entre eles e foram um, melting pot , ou seja : Francês, Inglês e algumas vezes espanhõl.
Mas é o ingelse que serve  como base  Interlíngua , tendo  em qualquer caso, como reservatório geral de à extrair ,e cunhar novos termos e expressões fashion sempre em evolução com a moda.
Então a tendência do uso de Inglês e Francês no vocabulário da moda, é galopante , enaqunto a publicação de moda ao redor do mundo , depende dos EUA : >> (E eu acho isso absolutamente absurdo que o estilo de Milhares  de pessoas, seja manipolado  como , algo  jà pré-determinado e acordado  com minùsculo  conjunto de poucos, destinados a muitos.ndr)>>.

Na Itália e no Brasil , bem como no resto do mundo , as revistas de moda , isto é,  seja por preguiça ou  falta de fantasia , tempo e criatividade  ou  por uma ditadura fashion monopólizada da informação , praticamente, nossas revistas vȇem  escritas parcialmente  em Inglês ou terminologia proviniente destes. como se a língua original, mãe, de onde o produto final de redação edição  publicação, não , exista, ou  direitores de redação do paìs emissor, não estão familiarizados com isso.(ndr).

 ABC do estilo: Vamos à procura do ìten fashion nas prateleiras do vocabulàrio de estilo.


Arty style “ Pop Art”
Afro chic
Allure Boysh
Amazon style
Activewear:

Aquatic life
Animal Grunge
Bohèmien
Bohèmien chic
Boho
Bo-Bo:reconciliação entre chic e extravagante!
Bold

Bling Bling
Bon Ton
BCBG: Bon Chic Bon Genre
Brit style
Basic
Bad girl
Baroque style
Bolliwood  style
Bauhaus Style
Classic chic 


Clubber Style


Colour Touch
Comfort chic
Casual
Casual Elegance
Country 
Cool
Couture
Classic
City
Cow-girl/cow-boy

Cowgril
Dandy
Dark
Dancing street
Elegance
“Emo” Style
Earthy style
Evening style
Étno Chic.
Elegant Gothic Aristocrat
Exotic Style 

Easy Going
Easy chic
Ethical Fashion
Ètoile style
Easy Monday
Folk glam 
Foho: Mix Bohèmien & Folk 
Fifties Style
Funny style
Fashion Victim Style
Feminine  style
Festival
Freak style
French  touch style
Fashion Icon
Fruity  Style

Fashion basic
Full pallet’s
Fluffy style
Fifties Style
Gothic style
Glam style
Grunge  style
Geometric style
Geeky Style 

Game on style
Global Traveler
Hip-hop style
Hoody Style 
Hobo Style: ou seja Trash
Hippy Chic
Hi-lo Chic
Heroin Chic: à la  Twiggy e Kate Moss
Hollywood style
Heavy metal Style
Harajuku Style
History Girls
IT woman style
IT girls style

Iron Gril
Jumps style
LadyLike Style
Lady dark
Liberty Style  “ Art Nouveau"

Life style
Moode 
Matchy prints
Metallic felling
Minimal Chic
Metropolitan
Military
Mexican style
Nerd-chic
NERDY / EXCEEDED
New Look
Nautical 


New college
New Bon Ton
Neo chic
Oversize style
Old school: Rètro- vintage e muito clàssico
Omar style

Old school
Otaku style
Polka Dots
pop art
Polished
Pretty Style - “School Girl
Patchwork
Punk Rock
Paisley
PM -Mamboundou style
Parisian style
Rock Mood
Rock an’ roll’
Rapper
Rétro
Rock chic

Radical chic
Street style   
Safari Urban 
Safari Trip
Fifties Style
Sporty Chic
Sophisticated
Sixties Style
stile "seventies"
Space look
Sweet Lolita
skater style
Spank Style
Sexy Style
Sleek Style
Surf Style
Sexy glam
Statement Style
Sampling and Mixing  Style
Skinheads Style
So Chic  :estilo quase boêmio, um pouco Hippie, com um fascínio de elegância sofisticada. 

Sexy couture
Style Bouquet
Sport glam
Sleek Style
Trendy Style
Technicolor Style
TECKTONIK
Tie- Dye
Tribal Chic
Teddy Gril / boys Style
Truzzi Style

Tapisserie style
Urban chic 
 Urban Style
Vegan style
Yeti Chic 

water & soap style
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora que você  aprendeu os vàros estilos da moda, você pode fazer o mesmo para si mesma com  um orçamento adequando ao seu teto salarial.
Começe comprando as peças que funciona para seu corpo, as cores certas, invista em peças atemporais, investir em peças chaves,em tecidos  de qualidade,faça reajustes nas peças novas ou pequenas reformas nas peças velhas que mercem o investimento! 
Mude a cor o corte do cabelo, de acordo com a forma do rosto.procure um  novo cabeleiro profisional. Compre mais peças para parte superior, cores neutras, monocromàticas, tecidos diferencial.
Você  tambèm pode ser o estilista de seu próprio guarda-roupa. Basta começar com o seu  corte e modelo favorito e adequando para a sua figura!  
 não  modelo e cores  inadequadas, existe a modelgem e a padronagem correta para cada pessoa, agente sò precisa aprender a adequar-las  à nossa figura, e  deixá-se  guiar pelo poder dos acesòrios ! este itens harmoniosos que contam sua história e revulcionam um inteiro look. Tudo  isso ,ainda tem que se  adequar a sua coloração, a sua figura, a sua propoç ão, ao ambeinte social que frequenta, as suas exigências e compromisso, a sua idade e claro ao  seu orçamento. O ponto é;se algo não se  adequar  primeiro à sua personalidade, se não valoriza  tuas qualidades, se não  elevar à tua auto-estima è  por que a peça não foi feita  para seu corpo, mas para um outro individuo que não è Você.
È porquê quer representar qualquer outro?Ao  invèz de valorizar e fazr resplandercer o pròprio potencial, com conselhos certos e mirados, com auto-estima, humorismo e amor-pròprio , elevados... tudo  funciona! 
A moda tem o seu próprio ritmo, um vórtice ritmo aonde tudo muda e renova freneticamente.A moda evolui constantemente nas roupas,  nosacessórios, no corte de cabelo, maquiagem,nos cosmèticos de beleza, na mèdicina estètica, tudo ao nosso redor  muda rapidamente, tudo se mistura,e se revova , dando origem a novas idèias. Mas a moda não deve ser interpretada como algo efêmero, passageiro, e fugaz. Trocar de roupa,  lançar novas maquiagem, inventar penteados, criar novos  modelos , cortes,combinar cores etc.  A moda è uma adaptação fashion e expresva em continua mudança, se adapta se inspirar as  nossas necessidades, a nossa  nova visão de abordagem do mundo , atravès do estilo .
Na verdade, nada é destruído e tudo pode ser transformado! A moda è cíclica.Basta olhar para as revistas  e livros de moda   de alguns anos atràs , basta nagevar nos velhos videos de desfilada de modas,no youtube para descobriremos que no final é uma repetição contínua de coisas já vistas, que os estilistas  têm a capacidade  criativa e inovativa  evisionària de fazer  aparecer uma idèia vinatage como uma nova criação.
E os  novos  estilistas  contemporaneos ,emergentes vêm à tona, tambèm  para confundir e mesclar  uma  nova  e linguagem cada vez mais diversificada. 
 Estilista “è aquele que consegue melhor traduzir em uma  roupa o espírito de uma época”o  Mito, se vira  quando as criação do autor  ganham vida e comuns mortais ;vestindo à alma do seu  estilo, do seu trabalho, è nesta sùtil passagem que o mito  se transforma em  legenda).
 Não desanime quando você compra uma revista de moda e você percebe que na próxima temporada vai ser  nova tendênica aquela modelagem velha que , você tinha acabado de se desfazer! Muito provavelmente você já tem o que precisa  no armàrio, sò precisa adicionar peças mais modernas, peças chaves para combinar as que jà possui!Aprenda que não  serà  certos os editores criativos de uma revista famosa ,à decidir o que você vai comprar e  usar! E, acima de tudo, estabelecer o seu próprio estilo.
O verdadeiro "must-have" em que , você deve se basear  não são acessórios e roupas  caras , grifadas em  modelos irrealistas e absurdas para serem vestidas diariamente.
Você deve focar sua atenção apenas nas peças que estão faltando no guarda-roupa para completar seus outfits e  de vez em quando investider em algumas tendência deste que estas respeite seu estilo, idade, teto salarial, contexto social,e sua morfologia , traços facias e tom e subtom de pele.


 Começe por primeiro compilar uma lista de atividades e compromissos  diàrios ( trabalho, escola, casa ) para usar semanal e mensalmente : escritório, cinema, restaurantes, reuniões de negócios, academia, shopping com os amigos,  almoço de fim de semana com a famìlia e assim por diante.

Continue  com uma lista , elecando as  actividades relacionadas com a ocasiões especiais: fins de semana, férias, viagens, casamentos, aniversários, formaturas, exposições, teatro, passeios.
Finalmente, fazer uma lista de coisas que você faz mais,de uma vez por ano: férias de verão, férias de esqui, Natal, Ano Novo, eventos sociais que frequnta.
Então, agora estabeleça  uma média de quanto tempo  e dinheiro você gasta em cada uma dessas atividades? Quais  as são prioridades importantes?veja se no seu armário você tem tudo que você precisa para compor  os look e ir aos lugares, e fazendo frentes  aos compromissos de ùltima hora?
E por fim dedique tempo aos acessórios, mais legais  e trend para atulaizar-se  realmente com  a  moda!
Por outro lado, se você faz parte do  clube dos que “não têm nada para vestir”?Seja bem-vinda: você está no lugar certo!
Se você notar,  as vezes a maioria dos nossos vestidos são geralmente quase todos do mesmo tipo, dependendo da atividade e as mudanças nos hábitos diários e prevalentes em nossas vidas: Se você é uma mulher  formal " por exemplo, o seu guarda-roupa será composto de 90% roupa apropriada para o escritório! Se você é um estudante, sua roupa vai ser constituìda 70%, de  Jeans, t-shirts, cardigãns, sneckers e outras peças casual e desportivos! Se você está sempre em casa, e mãe, dona de casa , à sua roupa vai definitivamente peças confortáveis ​​ e descobtraìdas ,as nada para uma entrevista de emprego, uma exposição no museu, ou um convite para jantar inesperadamente na casa de amigos. E assim por diante.
Aonde  fica o espaço das  roupas  e acessórios dedicados  para festas, ocasiões especiais e eventos de lazer com os amigos com o seu  parceiros, familiares,Feriados etc?
Por isso, é importante divide seu guarda-roupa em várias partes, por ocasião do uso.
 Aproveite para  limpar,  dar uma boa organizada,tirar toda a roupa desnecessária inùtil que não te valoriza em modelagme , corte, caimento, tecido e cor,nùmero errado, e aprender como organizar as roupas de acordo com seus hábitos diários, com seu peso atual e sua idade, sua realidade familiar, profisional? Então esvazie os armários, gavetas, caixas, còmodas.È HORA de Fazer à limpeza! retire as  peças que não valem apena levar para a costureira para ajustes e reformas!Os cortes que  não vai valorizar seus corpo, que marca demais,è largo,e curto e comprido etc, as cores escuras, tristes, que deixvocê  com um olhar  velho  triste e abatido. Os acessórios que não são adequados para o seu físico!
Arrume  uma caixa e coloque dentro  tudo que  for preciso ser doando O importante è se desfazer do passado e ter a coragem e ousadia de encarar o futuro e viver com jòia o novo estilo! Ou organizar um chá da tarde com  as amigass que têm bom gosto e possuem peças de vestuário, acessórios que ficam bem em  seu corpo.
 Faça uma troca de roupas, acessórios com elas! Vai ser divertido, e assim aproveita à oportunidade  para ter uma conversa íntimas, colocar em dia as novidades!
 Em seguida, prossegue com as belas roupas que você deixou de arrumar. Pegue um  lençól branco ,cubra à sua cama e começe, fazendo um fundo branco! Agora  começe à fazer a combinação de peças que parecem boas, tente  misturar e combinar e tire fotos! Para, se lembrar  no futuro do visual mais adequado. Em seguida, dividida  tudo por oçasião de  uso.  Os trajes adequados para a faculdade, mas lembre-se que  estes não são adequados para ir trabalhar! 
Escolha os vestidos ,calça e ternos,para o trabalho (tentando focalizar o código de vestimenta   da empresa que trabalha)? formal, smart casual, esporte fino ,formal ou informal, criativo, descontraìdo etc! Depois estabeleça qual o seu apel na empresa ? Quais as  séries de compromissos  que desempneha no trabalhado como  no escritório,hospital, escola,loja, etc. Assim começa por construir diferentes  outfits para cada trabalho , por necessidade e pelos  vários compromissos trabalhativos!
Se você tem um novo namorado ou novos amigos que  frequenta Parties, clubes, cocktails, exposições,shows, happy hour,shoping etc e você ama apenas ficar de chinelos e camiseta deitada no sofá,assitindo a Tv! Provavelmente as peças no seu guarda-roupa  não serà suficientemente  "adequadas" e você não se sentirà segura,atraente em acompanhar-los  e até encarar os vários convites da última hora. 

Não perca novas experiências de ser feliz, “o tempo passa e as oportunidades tambèm!
Em seguida, pegue um pedaço de papel e começa à listar as vàrias peças Must  Have que  deve ter!
iniciei  este  projeto fashion : crie um guarda-roupa funcional e básico , no ìnico um pouco minimalista, depois acrescente peças clàsscias e atemporais,de boa qualidade, depois passe aos acesòrios trend!

Vai demorar até que  SEU GUARDA-ROUPA chegue a ser pràtico e inteligente. 
Mas o importante è dar o  primeiro passo: Criando um  inventário!
Faça um relatório  das peças que você têm, um levantamento de todos os tipos de  modelos, cortes das peças por nomes  è sò baixar na internet  ,uma  uma planilha para Inventàrio de roupas e acessòios! ou criar  no Excel o seu curriculum fashion com  seus pontos de força, defeitos, suas cores favoravèis para tom e subtom de pele, suas medidas, altura, peso , forma do rosto etc.
Para ficar ainda mais organizado ,estabeleça  as peças  que combinam bem juntas  com  pelo menos outras 3 peças! Conte  quantas peças de roupas possui( parte de baixo, parte de cima)! Vestidos, conjuntos, atè as canotas e tops, conte cada singola peça.
Depois conte os acessòrios: Cachecol, lenços, cintos, bolsas, luvas, chapèus.
Aproveite e liste as bijù!eliminado os modelos que nao combinam com as suas propoçoes!(forma do rosto, maos, pesçoco etc)!Feito isso veja o total, Chegando  à conclusão  por exemplo de que você possua um número de 100 roupas( Somatòria de ( blusas, calças, vestidos,saias,shorts, tops, blazeres, tudo que fizer parte do vestuàrio!) Chegarà à conclusão que o que possui no guarda –roupa è mais do que suficiente o nùmero de  peças, que você acumulou nos anos! È que pior cerca 70% das peças que possui jà è mal esfrutada  e muitas vezes nunca usadas! 
Por isso, é importante que você tire fotos todos das  combinações de outfits diversos, para vàrias situações.Para que você tenha um lembrete das combinações que você valoriza o seus copro,suas cores corretas ,de vários modelos adaptados à sua morfologia ,pele, idade. Aqueles looks  incrivèis que quando veste, e recebe muitos elògios!   
Aproveite para  fazer um inventário do que você realmente sinte falta, e depois fazer uma nota do que você precisa;compre  nas liquidações as peças mais caras e bem refinidas( casacos , balzers, jaquetas, calças  sapatos e bolsas formais!,  como o as peças curingas,( camisas, tops,blusas  de alfaitaria,trench-coat,casco curto,blazer, etc) aquelas que podem ser usadas em várias ocasiões, e combinadas com todas as peças que tèm jà, cortes e cores “atemporais” e clàssicos, em fibrais naturais de boa qualidade e òtima modelagem.sabe?
Fotografe  todas as peças do seu novo guarda-roupa e monte um catálogo fashion!
 Crie um arquivo com os seus melhores  outfits:  My Must Have!  
Começo te dizendo que vai dar muito trabalho, mais vale a pena, ser organizada! Você aprende à se vestir rapidamente,sem perder tempo  para ir trabalhar e afronta os compromissos diàrios,com naturalidade, sem “ neuras”e acha sempre tudo, e, o melhor de tudo, està sempre  impecavèl em qualquer situação.
 
PLANILHA  FASHIONCOMO CONSTRUIR UM INVENTÀRIO - 

Começe criando uma planilha( crie um  arquivo com MY PLANILHA FASHION)), depois vàrias  pastas de trabalhos com  várias sub planilhas, pois desmembrei o seu longo  inventário em roupas, acessórios ( bolsas, chapèus, lenços,cintos, sapatos)Jòia: bijùteras, òculos, outros e lingerie / meias e roupas de dormir, rouas de praia, esporte.

PEÇAS -  CATEGORIA/TIPO  -  OCASIÃODE USO – CORES-  QUANTIDADE-  NÙMERO DE VEZES -   FREQUÊNCIA DE COMPRAS  –  LOJA   – ORÇAMENTO -NOTAS!

Controle à sua  paixão desenfreada pela moda aprenda à ir às compras por necessidade, contenho, inteligência! Não desperdiçe o seu dinheiro em acessórios e peças desnecessárias  sò porquè è  tendência! você não pode comprar qualquer coisa, ou usar apenas uma única vez.tentando preencher o seu guarda-roupa com modelos  inùteis inadequados para seu corpo,tons de pele .Compre somente alguns acessórios da moda, para atualizar seus look,invista em peças especiais com detalhes , tecidos diferenciais, mais modelahm clàssica!Não seja  desprevenida nas vàrias  ocasião.Tenha sempre o necessàrio.Menos è Mais!

Saiba como escolher as peças-chave ,as peças intercambiáveis ​​para criar múltiplas combinações e explorar o seu outfits  possíveis: por exemplo, você não  deixar de investir em tops, camisas, blusas, cantas de òtma qualidade em seu guarda-roupa em diferentes modelos, com cortes clássicos s e cores  sòbrias e monocromáticas em  tecidos de boa qualidade; Como tambèm  nao pode faltar um terninho  sob medida,  calças de alfaiatria bem acabadas(Navy,Black,Nude e Grey).Coloque com  muita ênfaseos  acessórios,na suaprodução ,escolha-os com òtimo acabamento  , texturizados e de diferentes modelos  e super  coloridos  estes, podem  promover um vestido de pouco valor, agregando  valor e sofisticação à sua roupa!
 

A lista  de um enventàrio e crianção de uma planilha fashion são  apenas conselhos- guia.
 Não significa que  você deva renunciar à uma  peça, ou cor  que ame, não comprando? A lista serve apenas para dar uma equilibrada na compulsção fashion e te fazer pensar antes de comprar,um artigo que não  te valoriza, e que  não serve!
Dar para usar às cores da moda? Dar! Porèm , existe algums  perguntinhas  que você deve se fazer : - vale apena usar uma cor que não combina com  meu tom pele? Vale apena comprar um modelo que realça as i minhas mperfeções,ao invès de valorizar a  minha real beleza?Faz algum sentido para mim ,seguir uma tendêcia  que denùncia a idade o o excesso de peso o magreza?O objetivo da lista è estabelcer as suas  prioridades! A avaliar  à situação de suas necessidades;serve para estabelcer à frequência das compras, poupar dinheiro :Custo X benefìcio,  econimizar tempo,sem perder oportunidades e o gosto pela moda! E acima de tudo controlar o consumismo desenfreado e desnecessário, implementados pelo poder da mìdia, e das poderosas  revistas de modas ditadoras de estilo! Procure usar sempre o bom senso e limitar o shopping  excessivo.
Eu estou trabalhando em um artigo no qual haverá uma tabela  de combinações de cores e 101  Must have  de peças chaves  que devemos  ter no gurada-roupa com várias combinações possíveis de cores para facilitar a combinação com roupas diferentes. Enquanto isso,và treinando para entender o que está faltando no seu guarda-roupa para ser sempre ao melhor em tudo que faz, sempre com uma elevada dose de auto-estima!
É, portanto,bom  começar a se vestir com simplicidade, executando  boas compras, oferecendo uma lista de básicos,clàsscios atemporais ;que  permita à  você de construir um guarda-roupa sólido!
Começe com as peças básicas isso lhe irà permitir economizar dinheiro, você sabe o que você deve comprar? O corte,a modelagm ,os modelos para o seu tipo fìsico, as cores certas?No ìnicio do percurso em encontrar  seu estilo, começe construìndo um amàrio funcional, bàscio e sòlido. 
Quanto mais você aprender sobre as regras básicas,combinar o mair nùmero de peças entre si, melhor você aprende a evitar erros de compras.
 Os erros mais comuns são de fato reproduzidos pela maioria das mulheres jovens que estão interessadas ​​em moda,e seguir  tendências, e as que ainda não encotraram o, equilìbrio e estilo. Tudo isso porquão  ainda  não usam o método adequado para começar. Alèm disso compramos  roupas  demais,que dificilmente atendê  as  nossas reias necessidades, acabamos por comprar no tamanho errado, muito justo,apertado, curto, oversize!  muitas vezes compramos às cores que desfavorecem a nossa pele e  ficamos sem saber o quanto a atribuir a cada peça de roupa?.Uma lista de básicos,clàssios e “atemporias” è ùtil  para  saber exatamente o que comprar ,as cores certas e funcionais , bons materias, bom tamanho e bom preço.Outra vantagem de constuir outfits  sòlidos , básicos e sòbrios é que você pode facilmente compor  com  as peças velhas detidas no fundo do armàrio, sem assumir riscos demais no limite do cartão de crèdito.
 Alguma vez você já tentou cavar em  cima no seu sótão ou na garajem dos pais, procurando  roupas da sua  tia, avò? Ou retirou as roupas e acessórios que você deixou de usar por longos anos ?
Experimente combiná-las , fazer reformas e mudanças de roupas velhas.se valerem a pena!

Tire fotos ,mostre aos seus amigos ,para obter o parecer deles , ou até mesmo organizar uma pequena reunião em sua sala, na tarde de sábado, faça troças barganhe, “disfile”. OS risos seram assegurados! Brinque me fazer combinação, tente dar vida à roupas velhas. Em vez de seguir as tendências propostas pelos estilistas com combinações absurdas que  ninguém usa na vida real. Só mais tarde, quando o seu guarda-roupa serà  planejado, organizadoe planilhado e com os as peças chaves  certas, você pode dedicar-se ao sparzeres das  compras. 

Aprenda à levar com você, sua lista de compras do que você sonha em ter. Mas aproveite,e use a criatividade epara usurfruir as coisas  que você tem!
Alguma vez você já se perguntou  qual è o seu estilo?  Nosso gostos desde à infância , sempre foram   absorvidos e moldado em uma maneira  que se adaptarsem ao grupo da escola, à massa da sociedade; ou correspondente à estética que muitas vezes  não escolhemos, mas inconscientemente nos são impostas ao longo do tempo por colegas ,nossos amigos ,por nossa  mãe, pelas das heroínas da TV, pela beleza das tops models , cantores, atrizes, e assim por diante.
A primeiro a impor  e influir nas nossas  escolhas da roupa é definitivamente a mãe, e "ela que compra as roupas primeiro, quando ainda estão  na fase maternal,na escola.
Depois passa a ser seguido por tias, ,avòs que nòs e amigas dos pais come se a gente fosse  bonecas para vestir e despir como quiserem.  Sucessivamente , na fase da  adolescência há desperta em nós a consciência da ', cor, sabor vestido, nós gostamos. Mais ainda sim somos influenciadas pelos amigos, opeo grupo, pela moda e Mìdia.
O fato é que cada um de nós é uma espécie ùnica: Existe um indivìduo do  tipo sofisticado que ama  o clássico, està  elegante ; Existe o  tipo romântico que ama flores e babados,etèm um gosto muto sùtil e sensìvel. há o tipo esportivo que prefere conforto , conveniência,e a liberdade,tèm o tipo Casual  que nao dispesa  a comodiade , o look descontraìdo e desencanado., E por fim o tipo exuberante  que adora dar assas a criatividade  e colocar-se  em  exposição . Exige muitos estilos e caracterìsticas.
Se você é um tipo esportivo, por exemplo, é inútil e prejudicial  forçar  você à usar cores doces  e babados: você nunca vai estar à vontade. Por outro lado, se você é um clássico, não é preciso sofrer com calças cargo, couros, spiker e cores vistosas! Para cada  pessoa existe um estilo.Tente se inspiraar e recuperar à fase infantil  da  curiosidade quando vagava livre para explorar, combinar sem qualquer qualquer influência e interferência externa. Tente entender o que você realmente gosta e que faz você se sentir bem, os outfits que exprimem o teu caràter.

Liste as tuas caracterìsticas, tuas qualidades, defeitos, pode ser uma ajuda-guia!Quando você descobrir o seu caminho "a estilo da personalidade", o problema está resolvido. Hoje, todas as tendências coexistem pacificamente e conviver uns com os outros, fazendo com que a sua roupa  seja menos óbvia , chata e  mais sim com alguma interesância.
Vai ser divertido jogar com o seu estilo, renovando e fazendo peças atemporais e acessórios com diferentes cortes e tecidos inovadores. E talvez , brincando, você vai descobrir que  além de seu estilo, você vai gostar de outros , ou até mesmo tantos estilos e isso vai te fazer bem., Vai te ajudar a adiquir à consciência  de sim mesma. Do que ficam bem para você ,especialmente  ficrà consciente da tua  verdadeira beleza e aumentarà  à  tua auto-estima.Você pode ser chique e esportivo, romântico e punk, sofisticado e rapper, Britsh e Bohemien, contemporâneo e retrô ao mesmo tempo.
Um estilo não exclui necessariamente o outro, basta fazer as misturas certas, e inserir sua personalidade em cada ingrediente como em uma receita de sucesso, muito saborosa! O importante é saber , que cabe a você decidir! Tome  pose da  sua verdadeira personalidade.
A única premissa? se armar de muita paciência! você vai precisar fazer mais experiências, estudar e documenta-se sobre tudo que pode elevar a  tua auto-estima e o seu senso de amor pròprio! Mas você vai ver que, no fim, a única pessoa que  CONTA è , você.
 você irà emerger à superfície,  seu estilo està em plena sintonia com a  sua comunicação, com os seus gostos pessoais,  com seus humor  suas características,e  , você  se sentirà deslumbrantemente linda! Vai custar-lhe tempo e esforço, mas acreditem em mim, que vai valer a pena.
O Estilo è aquilo que  lhe permite progredir , com graça e elegância, nos dias de hoje isso, è fundamental.
 Tente aprender as regras  fundamentais de etiqueta, vamos refletir sobre questões específicas e situações da vida que podem causar embaraço e desconforto nos outros, e nòs mesmas. 

Tais como andar, sentar, falar sobriamente, ter  educação, ouvir mais falar menos, como se comportar à mesa, como falar ao telefone, chat, mandar e-mail, saudação, fazer a apresentação de si mesma, a atitude do corpo, decoro, auto-controle, bondade, cortesia, descrição, e finalmente o vestiàrio das roupas que é a primeira visão de uma pessoa e, conseqüentemente, influencia  nas opiniões ou preconceitos de uma pessoa a um nível muito superficial.Mas poderoso ,no mundo profissional, pessoal e social.
" As roupas não fazem o Monaco, mas  constroem um manager de sucesso.
Saiba à importância de  ter zelo na roupa ìntima! porque se o estilo começa a partir da base. È inùtil gastar  dinheiro em roupas de grife,se  vestirmos roupas íntimas inadequadas para a nossa  fisicalidade, ou pior ainda , usar peças ìntimas , desgastada, desbotadas, rasgadas, manchadas,  remendadas! A pressa, o descuido,à  preguiça e a vulgaridade são as piores inimigas do estilo  eos primeiros indicadores de deselegância. Estas são algumas das muitas regras que complementam um estilo, pelo menos para a maioria. È importante ter algumas bases de etiqueta ,que todos nós devemos aprender  jà na  infância a para poder viver com estilo. Tente colocá-los em prática e, em seguida, estabeleça um julgamento seu: entre o antes e depois.
Se você têm um bom  orçamento financiàrio não deve  cair na armadilha de comprar sempre peças chatas classicismo, invista na inspiraçao clàsscia com detalhes modernos, inovativos. Não se esqueça que os acesòrios  como bolsa , è  sapato são peças muito importante no look de uma mulher. É realmente decepcionante ver uma mulher bem vestida, è mal um calçada , com um par vulgar ou pior obsòletos! Não esqueça  esses detalhes, pois não há uma mulher bem vestida, que transcure  detalhes. O sapato, a bolsa os  acesòrios podersos  pode mudar um inteiro outfit  .elevando  o nível ou quebrar toda a dinâmica.
Em breve... nos pròximos  artigos, que irei postar;darei  ainda mais tantos conselhos  fashion ,sobre estilos, sempre  aqui no Thedivasclub.blogspot.com. Eu sugiro que você fique ligada com à moda, e  com a sua auto-estima! Atè o pròximo artigo meus amores  e lembre-se: Cuide-se, ame-se e se valorize; Porquê você è ùnica! 

CONSELHOS DE ESTILO

- Importância da primeira impressão na imagem
- Como a imagen nos afeta
- Aprender a Lidar com as  falhas e mudança do  corpo
- Obtendo o ajuste certo,no caimento e modelagem
- Comprar roupas de  qualidade , e ivestir em um  vestuário diferencial.
- Cuidados Tecidos
-  Regras de camuflagem eficaz que corrige as propoçoes do corpo(Se você é alto e magro,alto e volumoso,se você é curto e fino ou curto e volumoso,ampliar o torso superior ou inferior. Fomas do rosto, comprimento e argura pescoço , ombros  e os braços, busto ,cintura ,quadris  estômago alto etc.
- Os efeitos da Cor e a  Importância dela.
- Segredos da  bainha e comprimento
- Uso dos  acessórios  certos para cada conformação da figura.
- Cosméticos  para cada tipologia de pele.
- Aprenda a medir o seu corpo a cada 6 meses.
-Seja fiel às suas  origens ,ao seu estilo! Isso garantirà a sustentação da idoneidade de seu caràter mais marcante.
-  As Cores  incomuns e ùnicos
- Linhas excepcionais, cortes diferencial ,que serve para atender, um grupo específico de individuo .
- Texturas, padronagem e materiais inuzitados.
- Acessório  coordenado  tom sur tom  ou constraste
-  Peças feitas sob encomenda.

DICAS PARA COMPRA DE TECIDOS

VERIFIQUE
 ESTRUTURA: deve ser firme, sem fios soltos ou rompidos, de uma espessura uniforme.
 Fios: os fios da trama devem ser perpendiculares às ourelas. Caso contrário, o tecido está desalinhado.
 COR: deve ser uniforme e firme. No caso de tecido estampado, verifique se há falhas na estampa.
 verifique  sempre a ETIQUETA DE COMPOSIÇÃO DE CADA TECIDO. para saber passar e lavar a peça.

DICAS PARA CUIDADOS DAS PEÇAS LUXUOSAS:

Para passar o veludo de algodão a ferro, coloca-se uma pano tipo flanela ou sarja e por cima deste outro tecido de algodão cru, e sobre este é que o ferro será passado;
 Para passar o veludo de seda ou sintético, coloca-se o ferro com a base para cima e desliza-se suavemente sobre este o avesso do veludo. passe  ferro morno nos tecidos de pêlo alto pelo avesso, fazendo o mínimo de pressão para evitar amassar o pêlo.
Os tecidos transparentes sao muito delicados,  a tábua de passar deve ser coberta com um tecido macio e a temperatura do ferro deve ser sempre baixa;
 O ferro nunca deve entrar em contato direto com o tecido,Passe a seco, pois a água pode manchar o tecido; Utilize um tecido de algodão para proteger enquanto passa. Antes de passar, o ferro faça  sempre um teste  em uma zona  pequena   e nao visivèl da peça , para saber se o tecido tem a tendência a encolher ou franzir ao ser passado;
os  tecido com elastano , coloque  uma tira larga  de papelao  por baixo destas; Use ferro com temperatura baixa. manuseie suavemente o tecido, para evitar que este se distenda ou deforme;
Os tecidos que têm em sua trama fios metálicos,( lurex) o que lhes confere brilho são geralmente muito frágeis e é preciso atenção para não danifica-los. Passe o a seco, pois os fios metálicos perdem o brilho pela ação do vapor;Passe com o ferro em temperatura sempre baixa.
 Renda leve ou pesada:Proceda cautelosamente ao passar peças com renda. A temperatura do ferro deve ser correspondente à fibra;A renda deve ser passada o menos possível, pelo avesso, protegida por um tecido;A tábua de passar deve ser bem acolchoada, por causa da delicadeza da renda.

COMO ESCOLHER UMA T-SHIRT:

 Como de costume, as costuras devem cair sobre os ombros. Por favor, não compre  camisetas muito pequena, não deve haver quaisquer dobras horizontais de tensão nos quadris, esticar no peito ou ficar subindo e marcando  na barriga!
    Se você tem um orçamento limitado, espere as liquidaçoes e invista nos materiais de qualidade  superior 

Evite:
Evite golas apertadas  em volta do pescoço. Em vez disso,use  decote em V ou gola oval , careca.
 As t-shirts muito grande
 As mangas  muito largas
 Cores muito vistosas e muitos brilhantes
 Gola redonda
 T-shirt muito excêntrico ou "mensagem", raramente de bom gosto
Evite materiais baratos (por exemplo, mistura de poliéster)
Evite qualquer coisa que é marca esportiva skate,surf,Box , use somente na academia e na pràtica de esportes.Muitas vezes são camisetas coloridas,  cortes caros e  modelagem disforme.


COMECE COM  AS PEÇAS SIMPLES E  DE CORES NEUTRAS.

Quais são os tons neutros  que você sempre têm no armário? Preto, branco, creme de marrom, cinza, marinho, bege, verde-oliva, berinjela, càqui, areia brilhante, marrom escuro,  e alguns neutro originais: azul claro, cinza pérolado, pêssego suave e Borgonha.
Aprenda a trabalhar com  "camada de roupas" você pode criar camadas inteligentes que permitem ir do dia para a noite. Uma solução inteligente para atender às suas  necessidades para todos os climas, inclusive os de meia  estação.
Excluir: Menos é mais! Less is more!  é a chave  para ter a certeza de que se possui um guarda-roupa que você usa 100%, com as peças   veste bem e que você pode combinar com o outras para ter o seu estilo pessoal perfeito

MUST HAVE
 Uma vez que vocè individou a modelagem certa, os itens básicos,  e sua cartela de cores apropriadas para  a pele;dependendo do seu gosto e sua figua.. As peças básicas são muitas vezes aquelas roupas que você está vestindo, de alta qualidade e  de boa resistência  em  fibras  naturais.que poderà combinar bem com outras roupas  e ajudar  na  formação de um guarda-roupa sólido e pràtico.

YOUR LIFESTYLE

Durante o processo de criação de seu guarda-roupa inteligente você tem que considerar o seu estilo de vida ao escolher roupas e acessórios. Dividido pelo tempo de uso,  todas as peças  deverão ser adaptadas ao ritmo de vida e aos  comèromissos diários. Então, considere seu estilo de vida, por exemplo: se você passa muito tempo ao ar livre? Se Passa no escritório a maior parte do tempo? Você tem crianças pequenas ou animais de estimação, sua agenda domèstica è muito cheia? Se você pratica esportes? Por isso, é melhor ter roupas confortáveis ​​adequado para uso ao ar livre. Escolha roupas apropriadas, dependendo de cada situação,  a prenda a preparar  cápsulas "outfit".

GUARDA-ROUPA DISFUNCIONAL: Causas e Consequências
Organize oseu guarda-roupa e agarre o seu estilo! pode ser uma grande empresa, especialmente porque muitas vezes  continuamos, à acumular roupas desnecessárias que vai acabar enterradas  no fundo do armário!
 CAUSAS
Você está muito acima do pesp ou mais magro, e  você nunca tirou as roupas  que  não estão  mais vestindo bem?
Você mudou o seu estilo, sem livrar-se das roupa antigas , sem prepara-se para a mudança de visual?
Ainda mantém peças  de  quando era uma adolescente, solteira …  tudo enterrado no armário
Toda vez que você vai comprar,  você nunca  verifica o que   jà comprou no passado e o resultado è que as peças novas não  se encaixa com os modelos antigos?


CONSEQUÊNCIAS
Você nunca acha  as peças, na hora de se vestir?
Você não se lembra  do que têm?
Você tem um monte de roupas que são largas ou estreitas, o que, faz você parecer velho, pálido e careta.
Falta-te  as peças chaves  que pode fazer o seu guarda-roupa se tornar mais versátil
Você tem muitas roupas que você usa sempre,  de mesmo modelo , tecido, comprimento, largura ou ou cor.
 Se Vvcê encontra-se na descrição? Então, talvez seja hora de aceitar o desafio e revolucionar completamente o seu guarda-roupa, organizando-o  melhor  e aprender a ser completamente satisfeita com o que jà possui  e nunca dizer ou pensar que não têm nada  para vestir. Esta fazer de organização e construção do estilo e da sua auto-estima serà como um mini curso. Um curso com à duração de oito dias e inclui uma série de passos que  ajudarão à obter o guarda-roupa perfeito:

Siga estas dicas para consertar um guarda-roupa disfuncional,  serve mesmo se você está mudando de casa , divorciado, ou mudou  de cidade comprou um novo guarda-roupa novo e maior, ou està  simplesmente à procura de um  novo estímulo bom  e vàlido para organizar e recomeçar  outra vez a sua vida à partir do zero.

TRABALHO  FASHION

A primeira fase de organização do guarda-roupa inteligente  é tirar  uma tarde de folga e dedicar-se completamente ao seu guarda-roupa.Talvez você vai precisar de mais dias.pode demorar bem oito dias. Ponha um pouco de música que você gosta, prepare um chá de ervas verdes, libere completamente a cama e sua energia e, em seguida, mergulhe no seu  armário . Pegue papel e  caneta,  e anote tudo , tirando as peças que estavam  enterradas nas gavetsas e na  sua baixa auto-estima. Mostre os  dentes e  mostre   suas garra. Lute contra a negatividade, torna-se assassina do baixo astral e construa o seu estilo, apartir de agora.
 
Pegue todas as roupas e separe-as  em duas seções: as que você veste e as  que você   não està mais vestindo.

Tente ser honesta, descartando todas as peças inùteis  que você  tenha usado apenas uma vez no ano passado, ou  aquele  jeans, roupas do tamanho errado, que  você usava quando era magra, ou plus size? Todas as modelagens que usava quando era  jovem? ou  as peças com cores  inadequadas para a sua aparência, as bijùterias com formas erradas para a forma do seu rosto, etc. e o mais importante  descarte tudo aquilo que não refletem o seu novo estilo?
Agora selecione os itens que podem ser recuperados.

Pegue  quatro caixas de papelão e escreva  os nomes abaixos  dividindo tudo na seguinte categoria:


 DOAÇÃO-  LIXOREIVENTAR-  RECICLAR 

Não se esqueça de  deixar a pilha de roupas que precisam de alterações, reformas e ajustes. Tente ser objetiva e perceber se alguma coisa pode ser eliminado e se você pode comprar um novo ìtem  que integre  as diferentes peças que você já possui e que pode ser versátis com outras peças que  multiplicando-se o uso, desses itens; tais como,: Tops, camisas branca, blazers, calças de alfaiataria  que você nunca encontra à combinação certa ou  as roupas básicas para usar-los  da  melhor maneira.

Atenção,você não está eliminando  todas as suas roupas!  Mais selecionando-as  apenas  por categorização. Quando você dividir  todas elas, coloque de volta no armário apenas aquelas peças e ìtens  que usa e deixa de fora o resto. Você divide por tipos, por tamanho, por cor por uso, por estação  do ano.

Aproveita e cria,novas combinações ,montando  jà alguns outfits  para as três oçasião de uso das rotinas diàrias Tais como: TRABALHO – LAZER – OÇASIÃO ESPECIAL,  està ùltima  dependerà das atividades extras que realize e dos  vàrios compromissos.

Assim enconomiza espaço no guarda-roupa para  da lugar à outras peças e tempo em se vestir.

  
CRIE O SUE  LOOK BOOK

Tentando manter o controle do que você usa, no dia-a-dia, crie uma espécie de diário semanal, mensal, trimestral,semestral, e anual. Você pode tirar fotos e criar um diário em seu computador, e fazer  pequenos arquivos no seu tablet.

 O ainda  um coletor de pastas  e depois colar a imagem com os outifts ,ou melhor, fazer um arquivo! Cole   as suas fotos como recortes  em cima, acrescente  os acessórios que ode ser fotos de revistas, dos ìtens que possui jà.  Asisim  irà combinar  tudo  junto. Cire o seu   Diàrio, comprando un fichàrio escolar , cole as fotos  com o seus outfits e recortes de bijù e acessòrios de moda, que você possui jà, ou que precisa comprar. 

CRIE O SEU  SCRAPBOOK FASHION.
Você pode sscrever  artigos,anotações que você irà  colocando e como combiná-los entre si, não há limites para o que você pode alcançar este dossiê fashion.È   desta maneira que as grandes casas de moda, ditam tendência, organizando as desfialdas de moda, com um Book Fashion.
 Construir um  vestuário de moda diário é muito útil por duas razões principais: no futuro, você pode copiar as combinações mais bem sucedidas, evitando assim a incerteza do manhã  o que eu visto? para encontrar a si mesmo e o estilo ; e também graças ao registro,vai saber  esatamente o que está faltando  comprar! ,  Começe a  tirar fotos,colar, cortar, recortar …ou seja, dar asas à imaginação.Seja  estilista  de si mesma.
Para isso, você precisa de um catálogo de moda, uma  lista fashion , escreva quais são as peças de  seus vestuário ou acessórios que você possui e que você precisa comprar, adicione algumas tendências,  assim poderà usar todas as roupas do seu guarda-roupa. Foque nas peças chaves ! Ao lado de cada, look, recorte um  item que você gostaria de integrar para compor o seu outfit, também escreva o que  já têm, deste modo irà se lembrar de tudo.
Veja como avaliar o que funciona para você:

    Pense sobre os lugares que você vai e que tipo de roupa é apropriada para os vaàrios compromissos, horàrio e ambiente.
    Tome nota das  atividades pessoais e interesses levando  em consideração o còdigo de vestimenta, e quant tempo trasncorre. assim descobre o que você realmente precisa.
    Decida o nível de conforto que você precisa. Se tecidos leves e jeans com stretch, se lino,sarja, Cady  etc. Quais os tipos de tecidos podem  atender as suas necessidades.
    Avalie à sua figura. Leve alguém de sua confiança  para as compras com você, peça ajuda aos vendedores capaciatdos ,pedir-lhe que  estilos, padronagem modelagme caimento  realmente  valorizam  em seu corpo.
    Encontre uma fonte de inspiração, o estilo- Màtriz. Quer se trate de Vogue,  ou um ícone da moda, um estilista, ou estilo de uma  època da moda! Busque por  algo que lhe dá idéias para novos outfist, estilos e criações.
    Aqui está um pequeno segredo: tente fazer compras em lojas que não estão limitados ao Pùblico muito jovem, ou muito clàsscio. Há muitos lugares  òtimos com bons  preços , novos estilos, que você não esperaria encontrar. Nunca se limite à comprar apenas em lojas  para jovens ou nas  velhas lojas que costuma comprar. Mude  seus horizontes!
Aqui está uma lista dos Must Have clássicos vitaisbàsicos!peças chaves  centrais que todas nos devemos  ter como  espinha dorsal para ter  um guarda roupa sòlido  e inteligente.

DESCUBRA OS SEGREDOS DAS FASHION VICTIM. 

O segredo è adotar criteriosamente uma série de objetos & peças –chave!  As roupas e acessórios que  todas nòs devemos ter. Peças passpartout que sozinha  dão sentido a um outfit simples,  e que pode  nos tirar as dúvida , que muitas vezes nos rodeia na frente do guarda-roupa aberto, enquanto rugas horríveis de perplexidade que distorcem a nossa expressão: "- O que devo vestir ? "

                           101 Must Have 
 
1-Sapatilhas Flat, 2 jaqueta-jeans ,3-Vestido a trapèzio, 4- chapéu (um acessório necessário que é um must- perfeito):como Panamá, Cloche ,ou um Borsalino. 5-Flip Flop,6 - jeans Flare, 7-botas  de couro modelo montaria preta, 8- saia lápis, 9 - scarpim preto/nude, 10 - Tuxedo, 11- Wrap-dress estampado,12-Clutch, 13 – Totem Bag ,14-lenço,15- óculos de sol, 16- camica branca “ masculina” de algodão popeline,17-calças de alfaiataria,18-trench-coat ,19-Biker City ,20-tênis ,21-vestido de noite corte  império ,22 - Mary Jane "bebê",23- Intimo modelante Bra ,24-Caban, 25 - Kaftan, 26 - Casaco Classico, 27 - Mocassim / Loafer ,28 -Cardigãn, 29 – Cinto, 30 – meia calça preta fio grosso, 31-malha  padronagem naval, 32 - Suèter em cashmere, 33 - Parka, 34-colar de pérolas,35 –Shorts denim ,36 -  camisa pólo, 37 - sandálias  elegante, 38- Terninho, 39 - T-shirt branca em fibra natural, 40 – Twin-set , 41 - Camisa jeans, 42 - calça chino, 43 – camisola em seda marfin con rendas delicadas, 44 – Top alça fina de seda preta, 45 - Tops sem mangas  em chiffon de seda ,46 - blusa quimono, 47 - malha Cache-coer, 48 – malha  com capuz ,49 – Bolero,50  blusa com mangas - ¾ decote em "V", 51 - gola olímpica ,52 - pulôver gola alta de lã ou malha tricô, 53 -Palazzo Pants ,54 - Leggings, 55 – calça Capri, 56 - saia longuete, 57 - maxi saia,-58- saia  linha A ,59 - Jeans boot cut, 60 – Mini saia,61- colete jeans, 62 - colete clàssico, 63- Tailleur- Chanel em  tweed, 64- vestido LBD ( tubin preto),65-  meias  fashion ,66 - blazer,-67 Túnica de linho branco, 68 – Pumps de bico redondo ,saltos alto agulha, 69 - Ankle boots,70 - Vestido chemisier, 71 - Wedge Sandal Slim, 72 –carteira de mão, 73- Oxford,74-Top Amercana ,75- Batom +esmalte +Màscara para cìlios, 76 - Cachecol ,77- luvas,78- Top estampado, -79- Tops Regata , 80 - Chapèu de praia, 81-anel  cokatil, 82 - Golf cashmere, 83-Sutian Pus- Up Bra,84- biquíni  Preto / Maiô, 85 - Roupa ìtima de seda, -86 - pele "sintética" , 87- Maxi Jóia, Blusa com estampa gràfica impressa ,88--Maxi  suéter,89-  Blusa oversize  90 - Pant Slim Fit, 91 - Alpercatas, 92 - Minaudière Bag, 93 Bag 2.55, 94-Bangles + broches, 95- brincos chandelier, 96 – brincos argolas, 97 - Max vestido,98 –Pashmina colorida ,99 - Relógio,100 cocktail dress,101-Slip sgambado cintura alta em microfibra nude,  com bordas cortadas sem costura e corte  vivo à laser; invisível.

Interview with your style ?

Selecione  uma pessoa certa (ou as pessoas certas) de sua confiança começe a entrevista. Tente escolher alguém que o conhece bem, que  sabe o estilo que você admira, e costuma comprar e que não tem medo de dizer como  è seu corpo.
Estas são algumas das perguntas que você poderà  realizar na entrevista:
-Como você descreveria o meu estilo?
-Como você descreveria a minha personalidade?
- Qual é a peça mais bonita de roupa que você viu-me vestir?
-Qual a pior roupa que já usei?
-Você acha que, certas  vezes, visto,  roupa errada para o meu físico, idade,  as cores sao feias e me deixa abatida, pàlida, envelhece a minha pele? Quais as cores?
-Você poderia comparar o meu estilo ao de alguém famoso? Se assim for, quem?
-O que posso fazer para melhorar minha aparência  no geral?
Quais são os meus pontos fracos?
- Como você avaliaria  a minha imagem atual? corte de cabelo, unhas, pele,e o quê acharia  bacana valorizar ou mudar no  meu aspecto?
Depois de escrever as respostas,  leve a pessoa escolhida para para o seu quarto e peça a pessoa escolhida para escolher  algo( look) que você poderia usar amanhã. Certifique-se de chamar a atenção desta pessoa para  à pilha de roupas que não  està  mais vestindo e todas as peças que te deseja insegura o que não usa mais!, essa pessoa será capaz de ver as peças rejritadas com olhos novos ou confirmar que o estilo adotado deve ser mudado radicalmente e vai fazer você mudar de idéia sobre as diferente roupa que você sempre esnobou.
Não se esqueça de obter aconselhamento sobre como combinar  à roupa escolhida, deacordo com o ponto de vista da pessoa escolhida. Seus acessórios podem ser transformados e combinados de uma maneira  que você ainda não tinha pensado! Continue, à buscar inspiração para as roupas que não veste por um longo tempo, e se você não encontrar qualquer idéia, coloque-as s na pilha para fazer uma doação, ou realize um bazar, com seus amigos, etc.

INSPIRAÇÃO CAÇA DE ESTILO

E agora  vàmos nos dedicar à busca de inspiração para um novo estilo. Navege nos  blogs de moda mais famosos! Torna-se  uma seguidora  ou membro dos Blos e sites que fornecem o conselho mais interessante e confiável para seus pedidos. De uma olhada na revista de moda mais famosas que trate o  tema estilo
aprofundadamente , como Vogue  maior difusora de estilo no mundo. Tome notas, anote as várias sugestões que são práticas para a vida cotidiana.

OS HÁBITOS DE ESTUDO SOBRE SUA MODA

Você  esvaziou o  seu guarda-roupa, então agora você sabe exatamente o que você  està no inventário! conclusão ,você têm muito mais calças  que  tops? Ou você tem várias saias e camisas  de  mesmo modelo e cores diferentes?  Possui   poucas blusas e Tops e muita saias? As cores do seu guarda-roupa são sempre as mesmas,opacas, sem graça, monótona, triste e demodée ...?  
Tudo isso vem è  uma consequência de seus maùs hábitos de compras! talvez você é viciado em shopping compulsivo? Você é uma vítima das tendências?
Compra sempre as mesmas  roupas que não irá atender  as suas exigênciais ?  Você  è fossilizada em  um estilo errado e você está com muito medo da mudança?
O seu guarda-roupa deve  refletir ,o seu estado de espírito,o que você é, revelar- tua personalidade e valorizar a sua real beleza?  O seu vestuário têm todos o mesmo modelo ,as mesmas cores, deixando o look chato! Você atè arisca seguir algumas tendências,mas,nada disso reflete você, e as roupas novas  acabam  permanecendo  no armário sem que você as use.Voêc precisa estar ciente dos processos psicológicos que são ativados  na sua cabeça na hora das compras!
Shopping não é uma terapia para desânimo e sentimentos de culpa. É um prazer! E,o importante è determinar quais são honestamente os impulsos "positivo ou negativo" que guiam você,quando você compra?Na hora de fazer compras, tente não comprar de última hora ,por impulso! Caso contràrio,você não estarà satisfeito no futuro.Procure vencer a compulsividade,faça uma  lista  do que realmente precisa, se arme de peças bàsicas  úteis e de boa qualidade.

ORGANIZAR O SEU ARMÁRIO

Organize –se! Aprenda à dividir as peças de seu  vestuário por  tamanho, tipo, cores,
áreas: ocasiões de uso,por estações, “temporada”, divida  os acessórios por categorias de uso.

Conselho:
Se você tiver um belo vestido,saia ou conjunto que você  usa apenas em ocasiões especiais, ou  quase nunca, porque você está com medo de danificá-lo, e espera sempre por  uma ocasião importante  para usá-lo novamente? Digo,que è hora de retirá-lo do armário e usá-lo! Não faz  algum sentido deixar as roupas  caras no armário por meses e atè por  anos à espera do momento certo, com o medo de  gastar ? Aprenda a vestir o que quiser, se divertir,apreciar-se com roupas bonitas !Para quê  esperar mais,para usá-lo somente nas festas de fim de ano, ou eventos  importantes? Crie a  sua pròpria  ocasião especial! E se você arruinar  a roupa? Paciência, você sempre pode ajustar na costureira ou comprar um modelo novo.
Devemos ter a coragem de perseguir os  nossos desejos ,correr  os riscos de ser feliz. Você não precisa esperar por uma ocasião especial para vestir algo bonito ou sexy!
 Você, que  têm que criar a oportunidade, convide seu amor para jantar! Organize sua própria festa de aniversário! Você não tem que se sentir culpada, por mostrar sua beleza,ou ainda por se sentir maravilhosa !Afinal,è uma  roupa que você comprou e pagou caro, então por que deixá-la apodrecer no armário, à espera da ocasião special, que possivelmente pode nunca aparecer? A ocasião somos nòs mesmos que  criamos. O amanhã è agora!

TENTE MANTER O SEU GUARDA-ROUPA ORGANIZADO.


Não se esqueça de manter-lo organizado e arrumado ,o novo guarda-roupa inteligente! No começo tudo será perfeito e arrumado, não caia no maù hábito de voltar para as maùs costumes  do início antes da organização!Procure manter a ordem, mesmo que a longo prazo, com o passar dos meses você encontre-se com roupas muito mais do que seis meses antes graças,as liquidações e novas compras de  Inverno!
Tente seguir os conselhos para  manter organizado o guarda-roupa e, finalmente, quando você abrir as portas do armário terá um sorriso de satisfação no rosto e um suspiro de alívio; sem ter que tirar o que pode servir e fechar tão rapidamente as portas por medo de que  todas as roupas  caiam sobre você !  A organização ajuda a ganhar tempo para escolher o looks que você quer e precisa para enfrentar as suas necessidades diàrias. não use a  desorganização como estilo de sua rotina 
Da mesma forma, você terá uma  guarda-roupa perfeito ,e por muito tempo suas roupas  e seus acesòrios  poderão  trabalhar bem juntos e você aprende à lidar perfeitamente  com todas as contingências e compromissos da "última hora.
Como sempre eu afirmo,as tendências ,devem ser adaptadas ao estilo, levando  tambèm em consideração , o estilo de vida de cada  pessoa, esta deve respeitar  o horàrio, ambiente, limites  da idade e do bolso, e à figura do  corpo!
 Não espere muito,dedique-se,e reseve alguns  dias para organizar o seu guarda-roupa inteligente? tome as redeas de sua vida e revolucione o seu estilo?
Deixe-me saber como foi o seu novo caminho fashion.
Depois de ter navegado nestas dicas,o quê você achou desse dia estiloso? 
 Para ir mais longe,você pode reagir e buscar  novas dicas aqui no blog! Dando  tiros de auto-estima  e ataques  no estilo.

Xòxo

Nenhum comentário: