#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os nossos atributos e camufle os pontos fraços do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância ou de luxo ;é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade, temperamento,seu estilo de vida,contexto etc. Nese espaço conversaremos muito sobre moda,estilo-personalidade,auto-imagem, auto-aceitação,amor pròprio,auto-sabotagem e percepção estètica... mas sobretudo de muita auto-estima e empoderamento e do quanto o mito de Bàrbie afeta nossas escolhas de imagem e de vida! E claro,aonde você poderá deixar suas dúvidas,sugestões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem & autoestima.Abra o seu armàrio e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion.Vista-se de autoestima de cor a tua vida.

Tradutor de idiomas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

S.o.S FASHION - BLAZER MANIA

S.o.S FASHION - BLAZER MANIA




Alô, Divas tudo bem?  Hoje è  uma ocasião  muito especial! Um ano se passou repleto  de mudanças. O The divas clube è  o aniversariante  deste mês , e a FESTA , o bolo, e o  presente desta vez , fica por conta do blog ,que traz para vocês, Fllowers Divas,este super presentão, cheio de estilo,obviamente, como sempre,para a festejada sò o melhor! 


Apague  a caretice, descarte  seus complexos,este papel não serve e desembrulhe  seu  estilo.


Você porém é mais que presente , presentes tem embrulhos…você tem conteùdo!
Presentes podem vir repetidos… você é única!


Presentes tem preço… você tèm um valor, é impagável!
A festa jà começou  e, hoje è  você a festejada!Confira




Como começar este novo caminho, depois de passar um ano inteirinho  juntos? Elevando as expectativas, antes de tudo! Aliàs à  missão deste artigo é mostrar como, ao invés de pensar muito, e  postar  superficialidades, devemos dar espaço à ação ,prática ,confiança e esperança!Renovar e,especialmente, se valorizar! Trabalhar  sua personalidade, estilo e caracteristicas físicas, extraìndo  o melhor de cada  delineamento do rosto ,e morfologia do corpo. Trabalhando sobre si mesma; pode ser um grande estímulo para incentivar e cultivar novos interesses e  explorar a criatividade ,para fazê-la sentir-se bem com si mesma e com sua auto-imagem, auto-estima ,na maneira mais economica, prática e divertida dos modos; estando  em conformidade com o seu  baget salarial ,estilo de vida e físicalidade ;é ainda mais bacana! 
É por isso que para comemorar este marco com um ano de blog decidi apresentar um guia de sobrevivência para apreender a  reciclar os  ìtens mais legais do seu guarda-roupa, e direcioná-los para as peças intemporais de compras de estação "Evergreen" que não  sai nunca de moda,  e ainda de quebra podem ser reiterpretados nas novas  tendência mais "Hot! das  próximas e futuras temporadas fashion.


Então você não precisa de muito para mudar, apenas a idéia que é possivèl haver mudança traz jà notavèis resultados . Sua vida não è controlada por controle remoto,Você , tem que levantar-se e mudar! inicie com o  possitivismo para pensar no rumo que sua vida està tomando e tente direcionà-la a um objetivo!
Mais para isso è preciso  acreditar na mudança,e ela passa a acontecer  interiormente, e depois à manifestar-se no seu estilo e sua auto-estima.
Há uma grande verdade que todos nós  “stronge Woman” ,devemos tomar nota:O ego precisa ser alimentado, cuidado e estimulado,sempre!Como uma semente de uma plantinha  que,precisa  de condições necessàrias para realizar a fotossìtese e  obter o nutrimento  necessàrio para sobreviver  e crescer bonita e saudavèl!

... Dentro de  cada  mulher, se esconde uma Diva, e para que  ela possa merger à luz ,precisa-se de  um pouco de auto- confiança, auto- respeito e amor por si mesma , não è nada mau! Mas, além de pensar em si mesma, você tambèm  precisa pensar naqueles que estão sempre por  perto de nós, que nos apoia e acredita  no nosso talento, que nos elogia sempre, e aposta todas a fichas em nòs ! quando as vezes nèm nòs mesmas acreditamos.
Na vida, assim como na moda nada é deixado ao Acaso ou è mero resultado da sorte, Tire   fora a garra e fibra , e  principalmente ,tire de vez em quando um suspiro de alívio e dedique-se  ao cuidado de si mesma. ... Tudo é possível,  Tudo pode ser ,sò basta acreditar,se você realmente quer. não há nada mais emocionante e gratificante da consciência  de  pode se tornar qualquer coisa na vida, como o poder do amor e da auto-estima! È So  queremos superar um importante OBSTÀCULO , bata querer e impenhar-se; Podemos superar um grande  tranguardo, tenho certeza!
Vamos là , Coragem ,Divas! Mergulhem  de cabeça na pròpria auto-estima e  neste novo  caminho juntos a trilhar , indo para novas mudanças, abra o seu coração , solte sua mente e sua fantasia, libere geral a energia estimulante de fazer acontecer a mundança dentro, você,  é linda demais! Você o presente mais preçioso que Deus fez, embrulhou com  papel de ouro , sigilou com  fios de sonhos.E o mundo não ver a hora de abrir este presente,incrivèl que è Você.
  A moda ,e a  beleza,que meios extraordinários  de expressão da auto-estima! 
A Moda para comunicar  o humor;a  beleza para provocar uma reação e causar uma emoção , para rapresentar-se  na sociedade, para se sentir bem  com si mesmo e para se sentir  integrante de  um grupo .
O blog dedica cada  linha  escrita , nesta pàgina , com muito zelo e carinho.
Perto de vocês  e de  seus estilos, sempre atento às suas reais necessidades e estilos de vida.
Nossa, quanta estrada,hein?! Seu blog depois de 372 dias como sempre continua ,acreditando  que você, Diva é forte, inteligente e especial. e neste propòsito firme,  faz o lançamento deste artigo especial, elaborando um mini-guia  de estilo repleto de boas intenções  e praticidade ,que, assim como você leitora , ha una “navegação na web do tipo horizonatal”,ou seja  procuram  por informações pràticas e objetivas  para  poder inovar a qualquer hora, em qualquer lugar, e  em base ao proprio estilo de vida,do bolso e do proprio conceito de moda e de real beleza .
E lembre-se  bela ,você se torna....^-^ Agora vamos para a parte mais divertida da festa,hummm! que delìcia (...)



S .o. S fashionBlazer!

Existe um blazer para cada necessidade e cada estilo. Um grande número de modelos disponíveis: o blazer clássico liso, colorido, mistura de lã e fios metàlicos, de algodão, com estampas florais para aqueles com detalhes mais específicos, como tachas, botões decorativos, laços, miçangas e lantejoulas.O blazer sob medida, blazer dos homens blazer de corte O glamour, o blazer cool, o blazer  bon ton, O  blazer rock , Os blazers esportivos, blazer romântico, o blazer CULT, o Blazer YSL e o  blazer Preto.

  Dicas de estilo !

Construa o seu guarda-roupa com o blazer que  combina com você!
Escolha  o  clàssico Blazer,preto, à dois botões /no máximo 3 botões.Se você està  um pouco mais  acima do  peso ou  seios grandes 36 D ...Use  modelos com strech  para obter a melhor  vestibilidadea possível.








CURIOSIDADE FASHION:

O blazer é a  jaqueta de corte  masculino  que passou a fazer parte do guarda-roupa feminino, graças aos estilistas dos últimos anos. Mais precisamente nos anos sessenta e setenta :Yves Saint Laurent inventou o smoking feminino  para as mulheres, tinha as mesmas características de smoking masculino , mas com um ajuste, mais acenturado e refinido   super feminino. O estilo masculino( muito la Garçonne) no feminino foi determinado para sempre por esta invenção que deu à mulher uma aura intrigante e  super sexy. E nos anos sucessivos outros ícones  da moda começaram a reinterpretar essas fascínio  masculinizado no guarda-roupa das mulheres, e a jaqueta, Tuxedo  de corte  de inspiração masculina se modificada  ainda mais  na década de 80, e  nos próximos dez anos segunites . O uniforme da mulher bem-sucedida que deve provar  de ser  competitiva, ilteligente e bem sucedida no mundo dos negòcios assim como o  homem.
O sucesso da jaqueta do masculina  desconstruída e transformada super feminina  é encontrado por Giorgio Armani, que faz  dela o seu cavalo de batalha! E ainda  hoje continua  sendo o centro de referimento para muitos outros estilistas e espertos do setor da moda e a interpretar nova versão é super chique e glamouroso. Tais como Chanel, (Yves Saint Laurent e Armani), levaram muitos elementos do guarda-roupa masculino, de modo original e  super feminino para nosso cotidiano. A jaqueta, que se tornou o símbolo principal da emancipação das mulheres, é inevitável em qualquer guarda-roupa, das jovens e menos jovens . O blazer reflete o estilo de cada mulher e atende às necessidades de qualquer ocasião. Para cada estação e tendência. O blazer é uma das peças  que não podem faltar no guarda-roupa de toda mulher e fashion Victim  da moda ,digno de respeito! é o ìtem  atemporal, para ser usado em todos os momentos e ao longo do dia,sai do trabalho diretamente para um cocktail com amigas ou um almoço de trabalho muito importante , e deixa nossos outfits impecável.


S.o.S Fashion- instrução  de estilo:
 
Blazer- ALTA E MAGRA: Invista nos modelos acinturados na cintura por meio de pençes e cintos. nas cores brancon puro ou coloridissimos. desta maneira esalterà a tua feminilidade!lembre-se com a sua slhueta magra e esguia o blazer barnco YSL è màgico a noite! E se não tiver receio em ousar ser sexy e super fashion victim, prove a seduzir com um top em renda Neon! ou invista em um blazer a listras navy, use-o sobre a pele nua, bronzeada e um  colar poderoso!

Blazer- BAIXA e MAGRA: 
 Pode apostar sem medo nos modelos Biker jacket, spencer   e blazer curtos, nas estampas Dècor e listras e  são as cartas certas na qual apostar!

Blazer ALTA E FORMOSA: 
ABUSE dos cortes masculinos e linerares, que não marque, um efeito muito IN   pode conseguir utilizando em conjunto com os vestidos de festas!em efeito o teu modelo de blazer idela deve parecer que foi tomado emprestado do guarda-roupa do namorando/ maridão! Mais cuidado, preste muita atenção as propoçoes  dos ombros e ao comprimendo das mangas.Opite por modelos com Revers estreitos e tecidos destruturados. Evite os tecidos muitos fluìdos e fique com as cores mais fechadas e escuras, prefira brincar com  pequenas fantasias( gravata, Bouclè e mèlange).

Blazer BAIXA E FORMOSA

 Brinque com as formas nos balzers a trapèzio, maS lembre-se que o comprimento da peça , não deve ultrapassar a linhas dos quadris e do bumbum! Brinque com as cores brilhantes e intensas( Blue Cobalt, Coral, Yellow, Orange, Indaco, ou a cores mais delicadas e refinadas  candy colours ( Mint, Rose, green sage.etc)
 
Com o que usar: O blazer è uma peça chave que vai com tudo! Quando for usar com outras peças pretas , brinque com texturas e adicione talvez  leggings de couro fosco  ou uma saia plissada de chiffon na altura do joelho. Com uma camisa branca e jeans stone-washed, boot-cut: muito Cool!

Aregasse  as mangas! Puxe- as mangas  para cima , para cirar um look  casual (ou enrole-as  em si mesmos de forma ordinada, se eles são feitos de um tecido com estampas ou cores brilhantes em destaque , cor contrastante, ôbviamente).
• Use-o seu Blazer sobre  a pele nua.  muito sexy, uma idèia para  à noite pode ser um blazer usado diretamente sobre a pele nua  ou sobre uma  bustier ou body em renda adcione un colrar incrivèl . Use um pouco criatividade, como  nos bastidores de desfiles de moda,  sò tome cuidados com estrias ,decote fora  muito osè de fora  ;-)
Ingravatada Com um toque  masculino ,roubado do guarda-roupa dele, vista  seu blazer com uma gravata , usado como um  laço amarrado um pouco 'solto, quase como um lenço. Adicone um broche pequeno, ficarà  muito glamour!
Cinturalize-o. Euse o Blazer como se fosse  usar um  wrap dress '(embrulhado para caber o corpo e desabotoado ) e pará-lo apertando a cintura, adicione   um cinto fashio e poderoso
Camadas de muitos colares. Possui uma cascata de pérolas e colares mix de corentes de vàrios pesos e tamanos e matèrias?, use-os  sob  o Blazer .
Comodidade ( Você viver buscando encontrar um sinônimo, para Praticidade, e conforto)? se é isso que você quer, hoje è possivèl com o Blazer preto).  Use um blazer, com uma belo pulôveres, de preferência de malha, com gola alta e longa até abaixo dos quadris e zona pèlvica.
Coisa  Evitar: Nunca  Tente criar um terno, com um par de calça social de forma aleatória. É quase impossível combinar  as duas tonalidades de pretos  diferentes. Portanto, em vez disso ,procure  comprar o seu blazer – tailleur como um conjunto  (com a perna  da calça mais  largas levemente flare.  ou com uma saia lápis , que seja perfeita na modelagem), assim você pode misturar e adicionar outras peças separadamente, com outro itens  sem medo de errar!
 Seu blazer deve ter o comprimento das mangas certos! devem terminar no vinco do seu pulso, na base do polegar, para ser mais preciso!





Blazer preto Como combinar?
Os vàrios estilos  Evergreen,para interpretar um  blazer preto!


Com uma T-shirt ou uma blusa de seda. as calças croped à -flores ou uma saia lápis. Coloque um blazer escuro no topo da lista de compras. Esta peça nunca vai deixar você para baixo!
Mesmo o blazer branco, de YSL perfeito para o verão e também noRed carpet , ele se presta a mil interpretações. Se você ama os contrastes usá-lo com em  total look preto ou branco, se você preferir as cores combiná-lo com um vestido de cores vivas ou uma saia longa com cores pastel ou mais neutras.Para um look confortável, perfeita para a vida de todos os dias, usar um blazer branco com shorts, sapatos de plataforma e uma camisa listrada ou uma blusa com calça jeans croped escura  e ou slim  coloridas.
o balzer fica Cool ,com o mini full color.A mini-saia porèm  deve ser do ùltimo grito e obrigatoriamente eletrizante invista nas cores coringas! (amarelo , vermelho Papoula, laranja, verde bandeira e azul cobalto...). A camisa branca rigorososamente. pode  atè não gostar, mas vê-la  que sai sob a saia e o blazer  pode ser terrivelmente sexy. Um pouco de "hippie (e um pouco de" sexy), O blazer aqui pode ser combinado como uma saia  Gitana com rendas ou cópia da flores e  babados. O importante é que ela seja   muito longa.
Tex-folk! Um estilo entre o México e os Wild West: esta é uma das tendências mais quentes da primavera. Neste caso, o blazer preto é uma obrigação, para diluir o caos .

Mannish (mas muito confortável)
Calça e camisa roubadas dele, mocassins ou lace-ups. Perfeito. mas sem sacrificar o conforto. Aqui, então, a calça pode ser estilo  pijama, ou mesmo de  tecido luxoso.
Quer ter uma ar  dandy? Combine o blazer em algodão polido, e calças corte masculino, + chapéu Borsalino, sapatos  oxford  dourado( a pegada metalizada è sempre uma tendência) + cinto.
O blazer, juntamente com o casaco cor de camelo, é um dos líderes do passe-partout, perfeitos para o outono e primavera, que nunca sai de moda e que todos devem ter no guarda-roupa de uma mulher.
Peça de  Pele/ Couro : Olèèèè ,tesouro! Você quer ser ousada, hein, moçinha ?  Então se è para matar ,então que morra, de E.S.T.I.L.O., òbviamente! Afinal de contas, o que poderia ser mais sexy do que um item de couro no seu guarda-roupa? Este estilo sexy –glam  é melhor em um tom neutro, mas não deve ser preto  brilhante ou metalizado . Tente cinza grafite , Borgonha, vinho (Morenas ) ou camelo-Cognac,preto fosco para  (loiras) .Para algo mais interessante e igualmente versátil. Tendo em conta que este é um investimento, procure um corte simples( Leggins Flare ou Slim Fit) que não parece datado depois de alguns meses. Com o que usar: calças largas na cintura e apertadas nos tornozelos,”slim”  com um top de renda ,cria um visual bastante elegante para o  dia e bastante luxuoso para a noite com acessòrios glamurosos. Coisa  Evitar: Outras peças de couro ou estampas de animais.  não  vai quer parecer com alguém que tenha,acabado de  abater animais exòticos em um zoológico, vai?!
Compre o Blazer é do tamanho certo, para acomodar o seu  tamanho do peito 36 D  (ou mais!)ou em um tecido mais encorpoado para difraça o volume do estômago e as gordurinhas! E certifique-se de apertar o resto do casaco nos lugares certos, fazendo com que a costureira ,costure diretamente  e modele a peça em você. Nunca compre um blazer que você não pode fechar, mesmo se você estiver  a intenção de usá-lo sempre aberto. O tecido na parte de trás deve deitar-se plana, sem rugas ou feio alisamento ( esticado) excessivamente . Sempre verifique no espelho, também a parte de trás, nunca deve haver qualquer excesso dos lados nem as fendas traseiras abertas!
 BLAZER / TUXEDO-INSPIRED: Tanto em preto ou  bege, esta peça inspirada no velhoe sempre atual   modelo do  ìcone smoking feminino  de YSL é verdadeiramente atemporal,Evergreen! . Com o que usar: um vestido bonito e tecido brilhante, apenas certifique-se de que o vestido  não possui o tecido  mais do que o Tuxedo( lapelas incluìdas). . Coisas a serem evitadas: Não juntar as lapelas de sua jaqueta de cetim com qualquer outra coisa muito sedosa. E 'muito mais sofisticado montar peças de diferentes texturas
Blazer curto: Corte na cintura, esta peça deve ser usado em camadas e pode ser simples ou dupla breasted. 
Com o que usá-lo:Um vestido com corpete apertado e ou  uma saia cheia e fluìda. Use-o  de uma forma mais moderna, à noite, envolvendo-o  ao longo do corpo  com um vestido de noite glamuroso
Cosa Evitar: Você tem quadris largos (Corpo Pêra e corpo  ampulheta) Esqueça calças com pregas ou jeans cônico que lhe dão  uma volume extra a  silhueta, aonde não serve! não é muito agradável de se ver  o efeito “ casquinha de sorvete” ou pior ainda muito justo e colado efeito “cafè embaldo a vaco”. Prefira calças  suavemente fluidas em sua metade inferior.
BLAZER BOYFRIEND: 



O BLAZER BOYFRIEND OVERSIZED, é uma peça mais alongada, que geralmente ultrapassa a linha dos quadris. que fazer aparece  que seu blazer foi roubado  do guarda-roupa dele? esse estilo é o caminho certo para um look do  dia-à dia  sai do trabalho atè um happy hour com as amigas de ùltima hora!. Com o que usá-lo: com  calça jeans  Flare ,azul escuros sem lavagem  e uma camisa oxford aberta . Defina com um top supr feimino por baixo .
Tem uma pegada metropolitana, mas precisa de alguns cuidados para formar um look moderno e não parecer que você realmente saiu desprevenida de casa e teve que pegar emprestado a peça dele, de última hora.Se como é uma peça do guarda-roupa masculino revisitada! invista em acessórios e complete com peças femininas, sexy  ou românticas.
Com o que usar:Fica ótimo com vestidos curtos,com cintos fininhos marcando a cintura.cropped jeans.Abuse dos shorts jeans modelagme mais soltas  na perna para não ficar vulgar! e saias no mesmo tecido, ou rodadinhas do tipo Evasê ou godê  inclusive com estampas como as florais.
- Ficam bem com calças ajustadas e uma ótima opção é compor o blazer mais alongado com a saia cintura alta por baixo. Nesse caso, as ankle boots ou Summer fecham bem a produção.

- " Usá-lo sob o blazer preto ,um colete de pele/pêlo( falke).Para quebrar o look monocromàtico.Em vez de pensar em um blazer como uma peça chave, considere usá-lo como uma camada de base."   
Olha o ponto de luz que o colete de pele  traz para estes look,incremete con um colar longo dourado e salto alto! ficou ou não ficou, incrível?

- Jogue-o sobre um Maxi vestido de malha +  sneakers e bolsa de ombro!Para obter um look moderno e super descontraìdo no lazer!
Pode ser usado com camisetas ou regatinhas. Um toque de cor na peça de baixo pode ficar muito bem, tentando o efeito color block.
- Dobre as mangas para ficar com um visual moderno e casual se o blazer possui forro bonito !
- Procure manter um alinhamento entre o comprimento do blazer e a peça que está por baixo no caso de saias e vestidos. Não precisa ser exatamente igual, mas manter a proporção é interessante, para não penalizar a silhueta.Use salto alto!
- Para combiná-lo com calças, escolha as mais justas e as leggings, pois deixam o look mais feminino.

Coisa a Evitar:
não combina com  calças pantalonas ,ou calças largas demais, já que é uma peça mais solta na parte superior.o maxi dress fluìdos  que esconde as curvas. Também aqui, garota, vale as regras de proporção!você deve sempre ter o cuidado  equilíbrar  tudo. Se a parte superior é Oversized , ampla e fluida, então a parte inferior tem de ser slim e simples , e vice-versa.


 
 BLAZER FULL COLOR



 cores brilhantes: é ideal para um outfit espirituoso e atrevido pode ser usado com jeans skinny mini-saia ou com leggings nos pés! use sapatos  parisienses ou brogues, mas permaneça em cores neutras e monocromáticas.
Pegue um blazer  de linha suave e ultra-feminino, em qualquer tonalidade  e  seus outfits mais casual e minimal , ganham caràter e alegria!, Mas a cor realmente vencedora que vale apena invetsir?! (Vermelho papoula  / ou coral), amarelo açafrão,  ou amarelo casca de limão , azul cobalto/ Bic  e  Pure White  inesquecível de  YSL. Com o que usar:  Com um vestido LBD ( mais na versão Little White Dress) !extraia  um de seus vestidos de verão , favoritos na cor branco puro e dra atè para  transferi-lo para o guarda-roupa de inverno ,com uma cor mais fechada da estação.
Coisa Evitar: Os shorts curtos e apertados. Você não quer parecer como aqueles dançarinos rappers como "Fly Girl"  que espera nos bastidores  depois de um teste que deu errado?
BLAZER TEXTURIZADA: 



Quer se trate de Lurex ,bordado com fios metálicos, ou de  um modelo de veludo muito  elegante,  ou rendas e couro. Um blazer  Texturizado de corte  linear,quadrado, sem botões imediatamente, faz luxo em um tecido suntuoso.  
Com o que usar: um Jumpsuit black  (macacão em tecido nobre) que permite que seu  Blazer preto seja  a peça complementar, o resto è sò arrematar o look com acessòrios coloridos, e faz centro! 


Coisas a Evitar: Transformá-lo em um  look boêmio, com  tecidos  simples (malhas, jersey) e estampas extravagantes ou étnica . Evite o acùmulo de estampas e texturas.Esta combinção infeliz fazem-se  a golpes e chutes! ou  pior ainda como acessórios  extravagantes que destroem tudo e roubar o show do outift que tinha tudo para ser um look "IN"!
 









DIGA COMO È O SEU TIPO DE COPRO E TE DIREI QUAL BLAZER, TE VESTE MELHOR!



BLAZER- CORPO PÊRA: também conhecido como o triângulo, porque esta silhueta do corpo é mais largo na parte inferior (quadris) e mais estreito na parte superior (ombros).
precisa de um blazer que vai equilibrar a parte mais larga do seu corpo,  coxas,e quadris.
o Blazer que lisonjeiam a Silhuetas a forma de pêra
Primeiro queremos adicionar definição para os ombros estreitos. A maneira mais fácil é com ombreiras. Realmente. E certifique-se da jaqueta se encaixa perfeitamente  nos ombros. O fim da costura do ombro deve se alinhar com o fim de seu osso. A jaqueta deve também deve acabar  na altura da cintura, para enfatizar a sua área mais reduzida  ( cintura fina)e criar mais um  equilíbrio  do tipo ampulheta. Evite balzer de cortes quadradão só vai fazer você parecer maior.
Use blazers com cores escuras e regatas e tops romànticos  de alça ou sem   por baixo.
E cuidado com os bolsos na altura  nos quadris, os quadrados podem adicionar volume ao passo que os ângulos podem ser mais lisonjeiro.

Finalmente, certifique-se de que o comprimento é certo: você não quer que a parte inferior da camisa , aprareça terminando na parte mais larga do seu corpo, o que é mais provável que o seu. Procure um dos dois comprimentos: ou apenas acima o osso ilíaco (melhor se você for pequeno), ou o comprimento do dedo.

BLAZER- CORPO TRIÂNGULO INVERTIDO  & MAÇÃ .

Aqui estão algumas dicas para ajudar você a comprar um blazer para a forma de triângulo invertido (maçã).
objetivo  aqui é equilibrar a silhueta, fazendo peças mais largas aparecem mais estreita, e as estreitas um pouco mais largas-Isso engana o olho para parecer uma  falsa ampulheta, o equilíbrio ideal.
 Evite ombreiras. Bem, este é um pouco óbvio, não é? Mesmo assim, ele pode ser um conselho difícil de seguir uma vez que muitos adaptados jaquetas bloco dos ombros.
  Alongar o torso. Quanto mais longo seu torso parecer, mais estreitos aparecerá seus ombros em comparação. Atenha-se um ou dois botões ,e com um jugo mais profundo. Certifique-se de que é um comprimento mais longo (ou seja, abaixo da cintura) ou aonde termina ela. Cuidado com as lapelas muitos angulosas e largas!Opite por  lapelas estreitas e mais ovaladas.  
BLAZER CORPO UVA/MORANGO

Modelos de Blazers  transpassados não são seus amigos. Lembre-se, você quer um jugo profundo com lapelas estreitas; transpassado é praticamente o oposto disso. Aposte me decotes V.
Depois de comprá-lo, adaptá-lo.,as chances são altas de que seu casaco ainda não se encaixam no seu torso da maneira que deveria. No corpo Triângulo invertido , os ombros são a parte mais difícil de alterar e ajustar  em um Blazer. Encontre um que se encaixa na largura dos ombros eo resto pode ser  ajustada em se encaixar.






BLAZER: CORPO OVAL

 Para o copro oval/Maçã, invista em modelos bem acenturados  para esconder a barriguinha, culotes e estômago alto  deve usar um modelo liso, teciod encorpado  e ajustado”.Por fim  adote os blazers que ultrapassem a linha da cintura. Nada de usar roupas que fiquem na altura da cintura, barriga ou no meio do quadril, pois criam uma ilusão de que o quadril é maior ainda. A cor certa seria o blazer e a camiseta ou a camiseta escuros.
 







BLAZER- CORPO RETÂNGULO


Magras e latas  costumam ser muitos  retas e devem usar blazer de corte acinturado para criar a sensação de corpão”.Pode apostar nos modelos  Estampados, botões, tecidos grossos e babados  e muitos detalhes e cortes assimèticos ficam bem.











BLAZER- CORPO AMPULHETA  

– Aposte nos balzer com detalhes e bem acenturados para valroizar ainda mais sua cintura.

O que estou dizendo Diva, o blazer é definitivamente um "must-have" nesta temporada e  è sempre atemporal e você, que tem uma beleza real e única,  pode usá-lo e personalizar-lo dando a si mesma um toque, glamour e com muita classe.
Como não me canso de reforçar a idèia de que o estilo é uma expressão pessoal que caracteriza uma pessoa, é expresso com o que você veste; Como você comunica , com à sua postura de vida ,simpatia, educação, cordialidade  e respeito que você têm ,com si  mesma, com a vida e com o próximo. 

O estilo è como você se expressa! A classe e a elegância  não  se encontrar engarrafada, rotulada e quantificada, imediatamente pronto para ser consumida! É uma outra coisa. É a capacidade de trazer o seu próprio estilo expresso tambèm por meio do vestuàrio de modo natural, e elegante , para nós mesmos e no respeito para com  os outros.
 Isto é o que distingue thedivasclube de outros blogs, a "Mission" é trazer informações práticas ,específicas e aprofundadas sobre questões relacionadas com vários conceitos de interesse comum as mulheres que sofrem de complexo de inferioridade, que sentem o pròprio peso da estranhesa na moda e na  beleza, ambos  conceitos relacionados e inter-ligados  com a auto-estima.
 O Blog é  um porta voz e um o portal de acesso  a uma categoria de mulheres que  sempre foi marginalizadas  da comunidade, e estas são cada vez mais numerosas e  sempre reais,” the Strange Womens” ! O objetivo? injetar positivismo e auto-estima, oferecer conteúdos, dicas e argumentos sempre realistas e úteis no desenvolvimento e aprofundamento, do processo de inclusão emocional destas mulheres maravilhosas! depois na parte editorial da plataforma web do próprio blog! E, finalmente, dar respostas concretas, práticas, específicas e de acordo com o estilo de vida  cotidinao de cada uma . sem distração desnecessária  e superficial ! Promovendo um fornecimento de conteúdo relacionado à moda e beleza,sem consumismo, publicidade, fins lucrativos  e superficialidade nas pesquisa , nas abordagens dps  temas  de forma trivial  parcialmente ou global!  

  O BLOG  procura sempre, exprimir  em uma linguagem simples , nunca banal,  tratando os conteúdo de maneira sèria, trasparente e realistica sem perdr o humorismo, claro!  De forma que os leitores , os tornem agradável,  textos exautivos e bem aprofundados sempre em linha com o tema ,com  ilustração e  argumentos,  de fácil compreensão e  de comum domínio das redes sociais. E tudo, para não mencionar  e subtrair o devido  espaço, respeito, transparência e liberdade, para que o leitor(a) e os usuários da web ,possam para troca  idéias, opiniões e comentários sobre os temas ilustrados aqui. Obrigada à todos vocês, queridos leitores(as) ,  fllowers Divas que  vèm  seguindo este blog, que por sinal esta semana  completa um  aninho  de  vida .Exatamente um ano atrás, na Web surgiu um novo blog para fazer parte da  sua realidade: O primeiro club brasileiro dedicado à “mulheres estranhas". Que visa levantar à sua auto-estima!
Sem sequer perceber  ,foi-se  um ano! 372 dias fantásticos em sua companhia.
Devo dizer que os tópicos a falar sobre isso, encontramos muitos, muitos  pontos de discussão, e ainda há inúmeras dicas e assuntos  para lidar  e compartilhar por ainda muito tempo em agradavèl companhia. Procurando sempre inovar  e evoluir com social network feminino.O que acrescentar?  Agradecer  por tudo que vocês têm dado a mim, dese o ìncio da fundação deste grade  projeto e desafio  “ campanha pela real beleza das mulheres estranhas” .Atè  agora ,tanto carinho, audiência e  cumplicidade. 


 Concluo  apenas ,acrescentando ,a minha  imensa gratião e o meu mais sincero M.U.I.T.O  O.B.R.I.G.A.D.A. :à todas vocêis Divas !E lembre-se : Cuide-se, ame-se e se valorize,porquê vocè è ùnica!Seja você a mudança que espera  para o mundo.
 E Você como usa o seu blazer?
 Xoxo!

❤❤❤



Nenhum comentário: