#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os nossos atributos e camufle os pontos fraços do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância ou de luxo ;é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade, temperamento,seu estilo de vida,contexto etc. Nese espaço conversaremos muito sobre moda,estilo-personalidade,auto-imagem, auto-aceitação,amor pròprio,auto-sabotagem e percepção estètica... mas sobretudo de muita auto-estima e empoderamento e do quanto o mito de Bàrbie afeta nossas escolhas de imagem e de vida! E claro,aonde você poderá deixar suas dúvidas,sugestões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem & autoestima.Abra o seu armàrio e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion.Vista-se de autoestima de cor a tua vida.

Tradutor de idiomas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Màscara para Cìlios : Aliado insubstituível de beleza!



ABRA OS OLHOS ... com a màscara para cìlios certa!

Alô, Divas!Você acha que sabe, o que è Rìmel e como aplicar màscara para cìlios?
Ok, você provavelmente  tèm razão. Mas ainda há muitas armadilhas que você deve evitar e regras de ouro. Aqui,  neste post ,pela primeira vez divulgado; todos os segredos  sobre  Màscara para cìlios. Os erros mais comuns,  de como usar; conselhos úteis para evitar riscos  catastrófico ao usar esta ferramenta fabulosa em seu make-up.
Mas, se até agora, você achava que o rímel simplesmente  è um  cosmético que  sò permite   colorir seus cílios  de preto;talvez seja hora de reconsiderar! Em  Inèdito, como nunca antes revelado, você apreenderà  por definir a sua função principal, mas,tambèm apreenderà como  atribuir 1001 utilizações incomums  para este produto  fabuloso,alèm de como deixar seus cìlios: Definidos, volumosos , alongados e curvados :Efeito cílios postiços! Confiram.

RÍMEL OU MÀSCARA PARA CÌLIOS : O DECÁLOGO de usá-lo da melhor  forma possivèl!

Se houver um cosmético que com certeza  não  falta  no beauty  Case de beleza de qualquer mulher ,é próprio a Màscara para cìlios: mesmo aquelas que dizem usar  pouca ou nenhuma  maquiagem; possuem pelo menos um. A màscara para cìlios  é de fato um produto que você não pode realmente renunciar,
 porque ajuda a melhorar muito o  olhar,sem muito esforço e torná-lo luminoso e sexy em um flash!
Tipos de rímel, técnicas, efeitos ...:Dez coisas para saber para fazer o melhor uso  do rímel. aliado insubstituível de beleza, para ter os olhos em primeiro plano,e  essencial para dar vitalidade e sensualidade ao visual em segundos, não por acaso que, quando você encontrar o rímel certo não abandonará durante anos, pelo menos até soluções novas e com melhor desempenho que melhor atender às nossas necessidades. Aqueles atualmente disponíveis no mercado são enriquecidos com proteínas e ceras pode dar-lhe força, vigor e estimular o crescimento dos cílios, mas, sem dúvida, a razão pela qual nós escolhemos um rímel em detrimento de outro é que nos dá cílios maravilhosos, macio,  cor intenso, cenário ideal para qualquer  forma de olho e complemento indispensável para qualquer maquiagem que se respeite.
Um pouco de Història....

Rimmel é uma empresa de cosméticos fundada em Londres em 1834 por Mr. Eugene Rimmel , o rímel moderno (" máscara " ) foi inventado em 1913 por um químico, para a beleza do olhar de sua irmã Mabel .
 A invesão foi uma mistura de pó de carvão e vaselina gelatinosa e começou. As venda por correspondência .. daì se estabelecida a empresa de cosméticos conhecida Maybelline !
A versão  da embalagem compacta do rímel, usaando  uma escova separada da caixa, foi criada  em  1957, quando a Senhora Helena Rubinstein deu origem à embalagem moderna deste como é hoje !




CURIOSIDADE BEAUTY….


A primeira  It Girl da história?



 Sem dúvida, Mabel Williams , que um dia , em 1915 ,  decidiu fazer um make-up  original pode aumentar seus cílios e sobrancelhas ,  que era muito  claras . A invenção? Vaselina e carvão  em pó misturados e aplicado à mistura sobre as pestanas superiores.  Obtendo assim o primeiro smokey da história. Não menos empreendedor virou seu irmão Tom . Ele tinha 19 anos quando decidiu que a "pasta" desajeitadamente inventado por sua irmã teria feito a sua fortuna se aperfeiçoada a tècnica  . O produto foi comercializado sob o nome deLaSh-Brow-Ine   a um preço de 50 centavos de dólar . Assim nascia  a empresa  Maybelline Company. E mais tarde em homehange a irmã Mabel, a empresa  se transforma na marca Maybelline  New York . A primeira màscara para cìlios que se tèm nòticias, foi inventada por um químico chamado: Eugene Rimmel, no final do século dezenove, elaborouuma pasta não tóxica para ser aplicada sobre os cílios. Foi daí que surgiu o nome Rímel: Do sobrenome deste químico.  E um outro químico  chamado Thomas Williams aperfeiçoou a invenção, a pedido de sua irmã Maybel. Thomas Williams misturou "vaselina e pó de carvão" (Foi daí que veio a marca Maybelline.)
Antes de existir a máscara para cílios, as mulheres misturavam ceras ao carvão para dar mais destaque aos cílios. 
Depois de um tempo chegou a existir o formato de máscara para cílios que usamos hoje, que foi criação de uma empresa chamada  Max Factor.
Lembre-se que a forma correta de chamar o rímel é chamá-lo de máscara para cílios. Porque Rímel é uma marca, que originou-se do sobrenome do químico.
talvez você não sabia que você pode trabalhar, para dar o olho ,uma forma mais regular , com pequenos ajustes , aplicando-se o rímel certo para cílios.
A paleta de coleção dedicada ao  olhos não era o primeiro item de uma longa lista de estréias de sorte. Entre eles, em 1918, o rímel em pasta  , a primeira gama de sombras multicoloridas mais de 30 anos , seguido , em 1940,  do delineador ou lápis , então, gradualmente , a partir de anos  70s em diante, o primeiro gloss claro com gosto de Fruta  , o rímel Lash Grande ( tornar-se brevemente o número 1 entre  os maquiadores e editores de beleza) , a partir de batons volume extra  e super coloridos dos 80 anos , atè a base  nude e BB creme do novo milênio .
A beleza do século ,que Maybelline New York vai comemorar em 2015. Mas já celebrando a partir deste ano com um livro - calendário de edição limitada cujas páginas fazem uma  recontagem , por década , dos passos mais importantes da marca . Páginas cheias de imagens evocativas e fascinante. Então, querida Maybelline ,  nòs Divas só podemos desejar-lhe , otros cem desses anos!
Mas um produto tão importante como este, deve ser escolhido e aplicado com cuidado e atenção aqui estão alguns conselhos para usá-lo até o top

ANATOMIA DOS CÌLIOS: Analise o gràfico



 Para determinar se seus cílios são muito curvados, curvo ou retos, recorremos a uma classificação bastante simples e intuitiva. Esta classificação atribui letras de acordo com o grau de curvatura dos cílios.  









Especificamente:



 CÍLIOS  CURVA CC: Geralmente apresentam este tipo de curva que tem um monte de  cílios (o duplo C é apenas para indicar isso). Cabelo fio grosso e cabelo crespo-caheado

Olhe atentamente para os fios do seu  cabelo : além de ser encaracolado ou  crespo ;você tem que olhar bem para a sua consistência. Se você perceber que cada fio de cabelo é muito resistente , bem mantém o vinco e muitas vezes tende a secar ou formar pontas duplas, então você quase certamente irá cílios fortes e bem arqueados. De acordo com a classificação feita anteriormente é uma curva CC . Nestes casos , você não precisa dar-lhes muita atenção : basta escolher um bom rímel  clàssico preto e aplicá-lo em todos os cílios desde a raiz até as pontas .

CÍLIOS  CURVA C: é uma curvatura normal, que é encontrada na maior parte dos casos.  

CÍLIOS   CURVA J é muito pouco acentuada, quase nada, onde os cílios olhar bastante planose retos.O CABELO FINO E LISO -Se seus cílios são frágeis e em linha reta. Não se surpreenda se o seu cabelo parece fina e lisa como esparguete, porque, como já  sabe  , os cìlios e o cabelo,os dois estão profundamente conectados. Consequentemente, a curva que ocorre nestes casos é a curva J. seus cílios precisam de mais um pouco de atenção : por exemplo, você pode aplicar regularmente (mesmo todas as noites ) de óleo de  rìcino, o que os torna mais robusto , use um Primer para cìlios s antes de aplicar o rímel e comprar um mascara Curvadora.

AS EXCEÇÕES

Como muitas vezes acontece , essa classificação deve ser adicionado às exceções . 

Na verdade, a classificação que acabamos de ver como certo que aqueles que os têm cabelo ondulado deve  ser necessariamente robustos ,  crespo ou encaracolado , enquanto aqueles que têm finos deles deve necessariamente fracos : é verdade que estas condições ocorrem mais frequentemente, mas isso não significa que isso vai acontecer exatamente , pode occorer o contrário. Na verdade, quem tem cabelo liso , mas tem um cabelo bastante robusto , cílios quase certamente bem -curvados , enquanto aqueles que têm cabelo ondulado ou encaracolado mas tem bastante finos  , como no meu caso, que è super caheado e , fios finos  e cìlios longos, e curva C , os cílios tendem a ter  retos e não  muitoscurvados. Finalmente, quem apresenta esses personagens intermediários podem também apresentar cílios da curva C clássico.

 COMO ESCOLHER O PÌNCEL  CERTO DO APLICADOR DA MÀSCARA?

 Abaixo todas as dicas para maximizar o seu olhar de Diva !

Pegue  um espelho e analize pseus cílios naturais. Como eles são?
Se  são curtos, as màscara de alongamento são ideais  para você,
se  são escassos, será melhor optar por volumizing màscara;
Se seus cìlios são desalinhados , o ideal  um  rímel que oferece definição. Para definido cílios  poite por escova redonda (bolinha)
Se são retos , alèm de usar o Curvex, serve um rìmel encurvador!
Uma vez que você fez a escolha de pensar na formulação da escova de rímel: é o aplicador para fazer a diferença, graças ao material em que é feita, a sua forma e da maneira em que as cerdas são dispostas.
As grandes marcas de maquiagem para colocar no mercado devem garantir que os aplicadores de rímel têm adequada e complementar para a formulação do produto, de modo que o resultado é o melhor que você poderia começar.

De qualquer forma, aqui está um breve guia sobre escovas de rímel que você pode encontrar no mercado. Eles vêm em todos os tipos: de borracha, com cerdas macias, curvadas ou redondo. Em suma, você será estragado para a escolha: continuar a ler para entender o que é o aliado do seu cílios aplicador.

O UNIVERSO DO RÍMEL

FÓRMULA WATERPROOF

A singularidade reside na fórmula de rímel à prova de água , porque torna-se  mais resistente à água . O que isso significa ? Suor, lágrimas , chuvas , umididade etc  não pode estragar o seu make- up! É importante lembrar que se você esfregar , vai arruinar o seu make-up a direção dos cìlios!
A mascara waterproof pode ser escolhido por todos,  mas  esta foi formulada para casos bem
específicos. Por exemplo, você não pode ficar sem um rímel à prova d'água, que
tem uma  pálpebra  fixa saliente,colidindo com as pestanas ; ou em vez  è indicado para aqueles que têm  à pele   da pálpebra, oleosa  . uma vez que os cílios permanecer em contato com a pele, e criar quell'antiesteticoa auréola negra. E este efeito com certeza deve ser evitado.
Em geral, se  deve usar um rímel à prova d'água no verão ou  normalmente, quando você sabe que você estarà por longo tempo em locais fechados onde é muito quente e abafado.
  desta forma você vai ter a certeza de estar sempre com a maquiagem impecavèl. Finalmente, nunca desistir de um rímel à prova d'água, se você sabe  que vai participar de festas importantes e casamentos!

MÀSCARA DE ALONGAMENTO
 A Màscara  de alongamento cria uma espécie de "rede" na ponta dos cílios. Desta forma, a cor é colocada sobre ela e que dá efeito esticado muito fascinante. Perfeito se você tem os cílios curtos você vai notar a diferença imediatamente. Evita-o, no entanto, se você já tem cílios muito longos da natureza: muito, como sempre, aleijado. Usado  nas pontas dos cílios , dando o efeito esticado.
É perfeito para quem tem cílios curtos,olhos pequeno e enfossados  e não é recomendado para aqueles que já possui naturalmente  longa cílios o olhos grandes.

 


MÀSCARA: LASHES Skin CARE :NUTRIÇÃO- REPARAÇÃO PARA CÌLIOS 
Há muitas maneiras de cuidar de seus cílios, mas talvez você não sabia que você pode fazê-lo também, quando  se maquia!Além de produtos para o tratamento de cílios frágeis, agora você também pode usar uma cura rímel. O número de ingredientes ativos naturais  incorporadas, fará com que seus cílios  fiquem mais saudável e bonitos.

 


Além de produtos padronizados , e já sabemos que existem no mercado , para ter eu cuidar dela cílios rímel , também é a cura . Este é um tipo de tratamento para os cílios frágeis que , ao mesmo tempo será mais intensa , mas também mais saudável e belo . Rimmel, Lash Accelerator

  




LASHES SEMPRE MAIS EXTRA !





Olhar, cada vez mais, em primeiro plano, e cílios cada vez mais protagonistas no make -up. Gesto essencial, a aplicação da màscara para cìlios torna-se um verdadeiro ritual diário de beleza, com gestos que foram proferidas ao longo do tempo e de produtos cada vez mais sofisticados. MASCARA TECNOLÓGICO

Para começar, não chame mais "màscara para cìlios" o rímel; uma vez que se assemelham cada vez mais, em mini-escovas tecnològicas, cada um com a sua forma e sua função, sempre mais hit-tech.










RÍMEL VOLUMIZANTE: 


Faz os cílios olhar mais espesso . É semelhante a màscara de alongamento , mas , neste caso, as cerdas tèm  mais volume e substância. É adequado para quem tem pouco cílios grossos e finos , como é capaz de dar um ar mais saudável .

A máscara  com as cerdas mais separadas leva um  efeito dramático,nos cìlios; porque o espaço  entre, estes,acaba fazendo com que a quantidade de produto seja colocado, entre os cílios. Ou seja elas darão mais volume ao cílios.
o rímel volumizante  também contém polímeros: essas substâncias específicas formam um estado que envolve cada pestana, aumentando visivilmente a quantidade dos cìlios e dando a estes, corpo, cor intensa e  muito volume.

O RÍMEL CURVADOR:


 Utilizado para aqueles com cílios retos e curva ligeiramente marcados. Você pode encontrar tudo o que há para saber sobre esse rímel . O rímel curvador  é usado por aqueles que têm o problema de ter cílios que crescem bastante "em linha reta", e este tipo de Rìmel serve para  acentuar a curva natural. Neste caso, você precisa aplicar rímel nos cílios agindo com um Curvex , dobrando-los e o resultado é dado pela formulação do produto, mas a grande diferença é o formato da escova, que geralmente é notavelmente mais arredondado no meio e fina nas laterais, em , de modo a empurrar para cima as pestanas. E possui um forma  tortinha à S ou C.
Ideal para aqueles que viajam muito, mas não querem deixar de dar UP na  maquiagem . 
Quem deve escolher o rímel  curvador?

Opite por comprar um rímel curvador  se seus cìlios s
ão  retos e  às vezes pode ser uma escolha,por uma necessidade  ao invez que por estètica: Sim, porque quando você tem olhos  pequenos , enfossados,cìlios poucos definidos, retos Curva anatòmica J podem ser um problemas que afetam os cílios  e estraga a maquiagem e atè deixa o olhar mais pesado e envelhecido!por isso  mesmo um rímel simples  podem não fazer a diferença.e serve ultilizar recuros mais especificados, como è o caso de màscara para cìlios especiais.

VAMOS VER , NO ESPECÌFICO QUEM DEVE SEMPRE ESCOLHER-LO!

 Se você tem cílios retos: Se você tem cabelo liso ou fino, quase certamente seus cílios vai ser um pouco torto e não totalmente irá melhorar a sua aparência. Para dar caráter aos olhos quando os truques sempre escolher um rímel curvador e não se esqueça de usar o curvex antes.
Se você tem olhos pequenos: olhos pequenos que precisam mais do que tudo ter cílios bem curvados. Desta forma, na verdade, ele tende a aumentar muito o olhar, disfarçando essa pequena falha e automaticamente fazer os olhos parecerem maiores.

COMO USAR O RÍMEL ENCURVADOR 





A maneira correta de usar o método de rímel incurvante, è a de usar o rímel curling é muitas vezes objecto de discórdia: a escova é dobrado para formar um "C" "S" e, por essa razão, que existem aqueles que usam a parte interna côncava,ou seja  o lado da "corcunda"  de forma errada! Em vez disso, se deve  aplicar o rímel ,apoiando os cìlios sobre a parte extrerna ,mais côncava do pìncel . 





Veja o CERTO & ERRADO.


Na verdade, o método é apenas o primeiro! A parte exterior do aplicador de rímel, de facto, é o que tem a função de  empurrar  contra a raiz das pestanas, levantando e dobrando  para cima de uma maneira que curva. Usado em vez  disso o lado errado ,apartir do interior ,você não iria obter o mesmo efeito, pois os cílios não seriam levantados.





SEGREDINHO:

Mas você também pode criar um rímel encurvante! Sim, porque se você tentar dobrar o pincel do seu rímel (que é de plástico), você pode dar-lhe uma forma de um "C"  nas màscara para cìlios define e alonga ou nos rìmel multi-funcional!



 



Jà , nos aplicadores de rìmel volumizante ,podemos conferir um forma à  S ; Igual aos  aplicadores dos rímel incurvadores normais que encontramos normalmente em comèrcio, evitando de comprar.

Mais informações sobre màscara para cìlios...


 Os segredos da profisionalidade.





 MÀSCARA PRA CÌLIOS COM CERDAS EM SILICONE  GROSSO

O rímel para cílios grossos é perfeito quando combinado com uma escova de com cerdas de silcone  grossa . Isto espalha rímel  no o aplicador,uniformemente , o produto é coletado abundantemente nas  cerdas densas e cílios encorpados e bonitos ficão volumosos .

O aplicador  de cilios com cerdas de borracha-silicone  è grossos, isto porque o modelo é muito flexível e é geralmente feito de silicone  macio com pequenas   e grandes cerdas despalhados por todo o aplicador . Este pincel é adequado para aqueles que querem alguns cílios e efeito volume e definição.

QUAL MARCA TEM ESSE APLICADOR DE  RÍMEL ?

Dior New Look , Glam'Eyes Rimmel London , Max Factor ,False Lash Effect Mascara.

PARA OBTER CÍLIOS DEFINIDOS E PERFEITAMENTE SEPARADOS


 O rìmel para cìlios è perfeito ,se for  de cerdas arredondada”bolinha na ponta” ou à pente , a escova do aplicador para ter cílios super  definidos.

Se você quer separar e definir os cílios ;escolha  uma escova de rímel  com o pincel redondo , de fato, graças ao seu tamanho pequeno é capaz de separar os cílios , criando um  volume natural!
O aplicador oferece arredondado  , oferece o mesmo resultado  do aplicador à pente, Mas atenção:não define os cílios desordenados! separar e distribuir o produto sem excesso em cìlios jà cheios e curvados Curva C !. Ótimo  invèz se você tiver , moderadamente cílios longos e cheios e  quere mais definição.

QUAL MARCA TEM ESSE APLICADOR  DE RÍMEL ?

Phenomen'Eyes  de Givenchy , L'Oreal  Paris,Telescopic Explosion
,Clinique High Lengths Mascara , NATURA, Faces, màscara ulltra fantàstica.


PARA ALONGAR OS CÍLIOS!
Use um aplicador com scova para cílios alongados de serdas cheias!

Você tem cílios grossos , mas curto ? A mascara de alongamento, combinado com um aplicador de ultra de cerdas densa, para aplicar o produto uniformemente , muito definida , e ao mesmo tempo de curvação e alongamento  dos cílios .
Você pode escolher uma escova de cerdas de borracha ou um à tradicional não se esqueça que o aplicador de borracha, carrega muito mais do produto, enquanto aquele com as cerdas tradicionais  detém menos e vai ajudar a definir os cílios.Mais em ambos os caso! Limpe e descarrege sempre o excesso do produto!

 QUAL MARCA TEM ESSE APLICADOR DE RÍMEL ?

M.a.c , falso Duplicação Lash ;Clinique Lash, Max Factor Masterpiece, L' Oreal  paris,Lash Archtiect.


PARA OBTER CÍLIOS VOLUMIZADOS AO EXTREMO!
Aplicador de màscara  para cílios  com escova pirâmide

Para obter cílios volumosos , no máximo, é preciso um aplicador piramidal ou um pincel que é mais largo na base e afiunilado  até a extremidade. O que é este aplicador ? A parte mais fina atinge , atè mesmo os menores cílios , também a configuração da escova permite pegar mais produtos e espalhar em todas as pestanas  de modo uniforme.Além disso, este tipo de pincel ajuda a curvar  seus cílios e os torna mais  abertos imediatamente. Também aqui você pode optar por uma escova  de cerdas tradicionais  sintpèticas ou em borracha-silicone com cerdas grossas rígidas ou média.dependendo do volume que quiser dar ao cìlios.

MARCAS QUE TEM ESSE APLICADOR RÍMEL ?

NARDS Larger Than Life volumising Mascara , Revlon Grow Luscious , Dior Show,Lâncome Doll’ eyes !

PARA OBTER CÍLIOS INCURVADOS!
Escolha   um aplicador com scova para cílios curvo à C ou S!

O que  leva a Curvar o rímel ,obtendo cílios longos e arqueado, è o aplicador curvo!dedicado à aqueles Cìlios desalinhaos, e bastante retos. A escova  do aplicador de mascara c’lios por  excelência de curvação éè a mais vendida e usada no mundo do cosmètico. Este aplicador tem como objetivo acompanhar os cílios da raiz às pontas, curvand-ose deixando super arqueados, tão sexy e levantando-os para cima. 


Mais atenção! 

Este tipo de aplicador Curvo à C e S,a escova não deve ser passado em movimento  rotatòrio , nèm  em zigue-zague. Como vimos em outros casos!  Mas é simplesmente colocado apoiando-o  sobre os cílios, seguindo a sua curva natural.

MARCAS QUE TEM ESSE APLICADORDE  RÍMEL?

CLINIQUE High Impact Curling Mascara, Estèe Lauder Illusionist Intense, Maybelline Sky High Curve,AVON-  super curlacious mascara.NATURA B, mascara para cìlios cruvadora!


Há também MASCARAS COLORIDAS ;



 Adequadas para as meninas que querem experimentar algo  DIVERTIDO no verão e fresco! Ele sempre deve ser aplicado sobre o rímel preto ou  nas pontas para dar mais vitalidade  as cores . Deve ser evitado durante o dia  ao menos que não seja carnaval ,preferindo -lo para ocasiões especiais  à noite!








QUANDO USAR RÌMEL COLORIDO?


Durante o dia ou à noite para um happy hour  , para ocasiões especiais e noites de verão ,è sò  você usar  no  lugar do rímel preto clássico.

MàSCARAS COLORIDAS

Primeiro de tudo, vamos ver como é justo usar as màscaras coloridas. Na verdade, pode ser aplicada de diferentes maneiras , dependendo do efeito que se deseja ter , e também em função dos tipos de rímel . 

SOZINHO:- ​​as mascaras coloridas podem ser  colocá-los por conta própria, sem colocar nada para baixo. Eles têm uma forma muito natural , porque eles não têm outra função ( alongamento , volumizing , etc ), bem  sim como a de conferir   cor . è recomendado  para as mais jovem apartir de 12 anos : você pode usá-lo durante o dia para um passeio com os amigos.

 ACIMA DO RÍMEL PRETO NAS PONTAS SÓ - um resultado certamente mais intensa se ​​você obtê-lo diante de seus passos rímel abaixo. Criar uma boa base, que tem o efeito que você quer ( curling, etc ) e, sobretudo, fazer seus cílios muito especial. Basta espalhar -lo em seus dedos do pé , se você quiser um efeito mais elegante.

 ACIMA DO RÍMEL PRETO COMPLETO :-  atrai a atenção porque a propagação de cor em toda é claramente visível. Ele dá grande vitalidade para o olho e ajuda a engrossar ainda mais os cílios.

SÓ NOS CÍLIOS INFERIORES :- desta forma enfatiza mais o olhar e apresenta-lhe um ar muito sofisticado.
Obviamente, as cores são para combinar com o tom da sua sombra, ou pelo menos , se você fez um truque com mais cores , consulte o principal. Dito isto, no entanto, é sempre melhor , neste caso , o foco em uma única cor , e talvez misturá-la : o rímel colorido eu recomendo usar para enfatizar a cor da ìries dos olhos  já é em si um recurso que deve ser enfatizado, e não confundida com olho make- up também é muito elaborado . O resultado seria muito pesado 

COMO ENCONTRAR A MÀCARA  COLORIDA PARA CÌLIOS DE COR PERFEITA PARA SEUS OLHOS?
Veja abaixo as cores das màscara para cìlios indicadas,que mais valoriza a cor da ìries!


             THE MASCARA ANATOMY 


As màscaras coloridas pode trabalhar para aprimorar as cores específicas do olho. Ameixa , marinho, verde floresta , azul... essas cores pode fazer a sua cor olho  ficar mais evidente ,sem  ser muito berrante ou over-the -top. É surpreendentemente sutil , na verdade. . Depois de ter esclarecido estes pontos,  deixo uma lista de cor de uso rímel com base na cor de seus olhos : Aqui estão algumas opções de rímel  coloridos encantadoress para cada cor dos olhos.

RÌMEL BLUE– Define e resalta os olhos castanhos escuros  e preto.





 RÌMEL AMEIXA




O rìmel ameixa fica Bom se você tiver  olhos verde ,com  sombra  da mesma cor dos olhos  e sfumar com cobre! Olhos castanhos calaroes e preto fica lindo  com diferentes tons de rímel azul-violeta , se você tiver o olhos castanhos mèdios .azul mais vivo Bic e elètrico.

 







RÌMEL BROWN

O rímel marrom é perfeito para olhos verdes. Dá um ar mais leve ao rosto e você pode usá-lo durante o dia, combinados com uma maquiagem muito natural. Esta cor de rímel é particularmente adequado para aquelas pestanas e sobrancelhas louro e tem muito claro .

RÌMEL LARANJA


É uma cor de rímel não é fácil de usar . Reserve o rímel laranja para uma noite especial durante o verão , mas somente se você tem olhos verdes, ou que tendem a azul. Para fazer o efeito mais forte vestida com roupas com tons quentes , e fazer o mesmo com a sombra do olho . fica perfeito com sombras acobreadas e pretas!

 RÍMEL AMARELO







Como laranja , amarelo não é uma cor muito explorável. Òtimo para olhos azuis e castanhos escuros Surpreenda todos, usá-o para uma festa de verão na piscina. Neste caso, você deve  optar por não coincidir com o rímel amarelo para qualquer cor de sombra.estenda uma linha grossa de delineador preto ou azul  no olho.

RÌMEL CORAL

 
Este determinado tom de vermelho  valoriza os olhos azuis e verdes. O coral mascara é muito eficaz se você encostar a sombra um roxo- lilás , ou, se você quiser ficar mais sóbrio, de cores naturais como bege ou marrom claro.

RÌMEL ROSA-FÚCSIA


O rímel  fúcsia  è definitivamente o mais elegante . Você sempre pode mostrar com segurança, porque ele enfatiza os olhos azuis , castanhos, pretos e verdes.

RÍMEL VERDE

 

O rímel é ótimo para usar com sombra nos  olho verde  habilmente combinado : entre todos os  tons de marrons e dourados . Para aqueles com olhos verdes também pode ser usado por si só durante o dia . Para ser aplicado sombra preta  , se você levá-lo à noite. Esta cor de rímel é bom para as pessoas com olhos castanhos escuros .

RÌMEL ROXO:

  

Vejamos agora como usar rímel roxo para combinar perfeitamente com as sombras com base na cor dos olhos!

COM OS OLHOS AZUIS: violeta são cores frias, como azul. Para não quebrar essa continuidade de cores que você escolher um tons de sombras também  friaa: sombras perfeitas são cinza ou papel  de açúcar e  cinza pérolado.
 COM OLHOS VERDES: verde e roxo é um perfeito acasalamento! Não tenha medo de escolher a cor  verde como, a cor da sua sombra dos olhos: para um melhor efeito molhe o pincel e espalhe-o, tocando-o na pálpebra para obter um magnífico brilho.
COM OLHOS CASTANHOS: olhos castanhos ou avelã é melhor se usar em um rímel roxo  escuro ou berinjela, que lembram mais os tons quentes do olho. Perfeito, nestes casos, uma sombra  roxa que  fa ressaltar com  ênfase , a cor da íris  e a de rímel.

Fica à Dica: 

 Nunca use o rímel da MESMA COR DOS OLHOS: os olhos azuis será fantástico se cercado com um lápis azul escuro, mas parecem  insignificante com um rímel azul e será enfatizada com um cinza escuro ou laranja. Para  olhos verdes ideal uma màscara para cìlios , marrom ou ferrugem e preto.  para olhos castanhos  escuros, e mèdios  melhor uma màscara para cìlios  preto, beringela e verde. enquanto os castanhos muito escuro    melhor o PRETO ou azul elètrico!Mas  também os olhos arzel, ficam lindos e super valorozados com màscara para cìlios, ameixa,  marrom escuro e Hot pink!  E ser capaz de  saber escolher as variantes mais coloridas de sombras ficarà poderoso com prata.
“A màscara para cìlios deve ser  aplicado, começando exatamente da base dos cílios e  espalhándo-se atè as extremidades.
RÌMEL PARA CADA FORMA DE OLHOS

OLHOS PEQUENOS

Os olhos pequenos pode ser muito intrigante , mas o risco é sempre incupir-los mais com o mau uso de sombras , lápis, mas também do rímel. Um erro muito comum que você faz nestes casos, na verdade, é colocar tudo na maquiagem dos olhos e deixar de fora o rímel ,! Este se aplicada de maneira correta ajuda muito  a abir o olhar , deixando o olho  parecer menos pequeno e afundado . Se você tem, OLHOS PEQUENOS com queda da pálpebra movèl :da evitar  màscara para cìlios volumizante .optar por uma màscara para cìlios  alongadora  e curvadora.

se tiver olhos pequenos redondos e afastados: Ivista em màscara para cìlios multi-função!
Como  fazer isso nestes casos ? Você tem que tentar o máximo possível para encurvar os cílios : só assim você vai  ter um olhar mais aberto e os olhos, iraom  parecerem maiores .
Comece usando uma CURVEX de cílios : exerce uma pressão suave na base e , em seguida, mudou-se gradualmente em direção as pontas , então você vai ter uma curvatura muito natural. Também é imprescindível a utilização de um màscara para cìlios incurvante : Como reconhecê-lo?, porque  as cerdas apresenta a forma clássica de um "C" : insistir especialmente no centro do olho. 

FICA À DICA: a sombra claro e perolado , lápis cor de carne , e rímel  volumizante e incurvante são as ferrametnas  perfeitas para quem tem olhos pequenos .

PARA OLHOS GRANDES

Em contraste com os olhos pequenos , olhos grandes precisam suavizar o tamanho e muitas vezes são redondos . Geralmente é feito com maquiagem usando cores muito escuras apenas  rente à aiz dos cílios : Isso ocorre porque as cores escuras não refletem  a luz ,e redimensionar proporcionalmente.
 No caso dos olhos garndes , Prefira màscara para cìlios Volumizante e com definiçã! Um recurso incrivèl para  apresentà-los menores e alongados.   Se seus olhos são  rendondos e  pàlpebra gordinha aplicar rímel apenas no lado de fora do olho, evitando cuidadosamente o centro da pálpebra.
Mas como é possível intervir usando rímel ? É simples: em ambos os casos é aconselhável aplicar rímel nos cílios insistindo principalmente  na parte externa.
Isso ajuda os olhos muito grandes e redondos : a primeira assume um ar de " cat -like" , muito sensual , o que coloca muita ênfase sobre os olhos, enquanto os olhos  redondos  confere um “efeito amêndoado" . Também neste caso há uma màscara apropriada para esta necessidade , e é o rímel alongador: Quanto mais longo será o cílios , melhor a correcção ! 

FICA À  DICA : aplique um lápis preto na borda superior e inferior do olho, então sfume com um pincel com o qual você tomou sombra marrom escuro, passe uma camada de  rímel e delineador , e você tem uma maquiagem  para à noite fácil e muito d e efeito .

OLHO COM BOLSAS E OLHEIRAS

Muitas vezes acontece que a parte inferior do olho é marcada pelo inchaço ou áreas escuras  as famoas olheiras: estamos  falando  dos ódiosos círculos escuros e bolsas sob os olhos. Nestes casos é necessário intervir com ponderações específicas: se os corretivo cor beige clássicos não satisfazê-lo , talvez você deve tentar os correticos coloridaos , que se escolhido corretamente , os resultados são muitas vezes muito melhor . E para o rímel ? Nestes casos, simplesmente não aplicá-lo sobre os cílios inferiores , de modo a não chamar a atenção para estas questões. Insista em vez  naqueles acima , talvez usando uma màscara volumizing que melhora .

 FICA À DICA: Maquiagem em tons de azul, roxo, marrom, e muitas vezes não ajuda a camuflar olheiras e inchaço , e muitas vezes tende a enfatizar -los. Escolha usar cores especiais, tais como bronze , verde garrafa ou bege. 


CÍLIOS CURTOS

O problema destes cílios è a falta de comprimento, o que certamente não melhora a aparência.
Além disso, se o rímel não  tiver a formulação  certa, o probelma seé possível que acentue ainda mais.ù
Solução: rímel volumizante ,  que  dar espessamento aos cílios, mas não estica.  você também  pode escolher um rìmel  alongador e volumizane  sutil .
 PARA OCASIÕES ESPECIAIS, você pode até ousar com cílios postiços. Existem diferentes tipos de cílios postiços: você pode optar pela aplicação de algum tufos/ cìlios sigular  só no canto externo do olho, para abir o olhar ou para aquelas bandas em tiras finas , e muito mais visível e impactantes.

                 
CÍLIOS DESORDENADOS

Eles podem ser um pouco confuso por natureza
 ou pode acontecer de repente
cílios começam a dobrar em diferentes direções :
neste último caso, pode ser devido a tensões excessivas .
No entanto , você sempre pode remediar com um pente
ou uma escova limpa , tanto antes como depois da aplicação do rímel . Nos casos em que os cílios aparecem mais rebeldes existem cílios dobra quente ( para ser usado com moderação ), que , além de dobrá-los , graças ao calor trazer a " dobrar em " fazer o efeito durar muito tempo.

CÍLIOS  DESALINHADOS 

 


Também neste caso o rímel errado pode acentuar o problema : cílios tortos são geralmente finas e distantes uns dos outros , pelo que não há necessidade de que o rímel cria volume. Evite o rìmel muito líquido , e optar por  aqueles  volumizantes e definição, eventualmente acompanhada de um  CURVEX e PRIMER para cílios antes de aplicar o rímel .para criar uma base que dá substância aos cílios finos e esparsos. Outra pequena ajuda pode ser para desenhar uma linha de lápis preto ao longo da borda do olho e também na borda interna da parte superior : isso fará com que seus cílios  aparecem mais espessos!

CÍLIOS RETOS


 



Quem tem cabelo liso ou fino , provavelmente terá os cílios também bastante finos e retos . Primeiro de tudo, nestes casos, você deve sempre escolher um rímel Curvador : você pode reconhecê-la facilmente graças à sua forma curva do pincel, S ou C que é o que permite que você aplique pressão na base dos cílios e dar-lhes uma forma mais curvada. Antes do rímel, não se esqueça de usar  O curvex para  cílios : como sugerido no caso de cílios desordenadas.


MYSELF : 3 MANEIRAS DE ENCURVAR  O CÍLIOS:

Quando você está  maquiando os maquiagem serve um saco de tempo, e ferramentas  funcionais para dar  um resulatdo òtimo. È a màsdara para cìlios è um recurso indispensavèl! Principalmente para domar aqueles cìlios indisciplinados, retos e sem definição. Mais muitas vezes, um CURVEX raramente faz o  trabalho  desejado.Mesmo quando ele  pode dar a seus cílios uma impostação de curva  pré- e pós- rímel, sua natural forma , as vezes se torna  complicada e  difícil de  curvar perfeitamente.Deixando ainda sim, seus  cílios melados de màscara e grudados.Então   a estratègia podem  não necessitar da ferramenta tradicional .ou seja do CURVEX!Foram testadas  por mim,três técnicas de fácil utilização para alcançar o comprimento ,volume  e curva desejado , com todos os itens que podem ser encontrados fàcilmente em casa.
Usando apenas as PONTAS DOS DEDOS ,uma COLHER DE CHÀ  e ÁGUA QUENTE.
Confira os resultados abaixo :

OBTENHA CÌLIOS PERFEITAMENTE CURVADOS, SEM  CURVEX!


TÉCNICA 1: -   Com as PONTAS DOS  DEDOS QUENTES.
FERRAMENTAS:Màscara : Volume & Definição.
Eu, tenHO sorte de ter uma  série de cílios longos  que emolduram, meus  grandes olhos castanhos!
 Mas eles tendem a curvar  apenas nos cílios externos. E na maioria ds vezes os cìlios do olho  esquerdo, as vezes ficam retos em alguns pontos!
Solução:Então , depois de apliar  algumas camadas de rímel . Empurrou os cílios em direção as sobrancelhas usando a ponta dos dedos .encosto nos cìlios procurando atingir  da base sem  esfregar,) . Seguro por alguns segundos ,deixo 10 segundos! E repito a operação de novo ,desta vez na direção das pontas e ali ,deixo uns segundos a mais...15-18 segundos è suficiente para dar uma curva natural.  1 minuto depois , o resultado  è uma curvatura bem definida  que  dura  por todo dia .

CURVAR OS CÍLIOS COM AS PONTAS  DEDOS PRÈ-AQUECIDOS!

TÉCNICA 2: pontas dos dedos indicadores, quentes .
FERRAMENTAS: Rìmel  Volume e alongamento.
solução:  esta tècnica vai na ordem inversa do método anterior.  Aperte  os dedos   com  “força”,prè-aquecidos em àgua quente “ nunca fervente contra a base dos seus  cìlios  por  ,(30 segundos) .em seguida escove os cìlios ,dado uma forma  definida; com um  aplicador de um rìmel velho e  limpo, passe uma camada de  màscara para cìlios volume & alongamento. Espere secar . Repita a operação!A queça de novo as pontas dos dedos indicadores  e desta vez, curve os cìlios delicadamente  partindo do meio atè à extremidade das  pontas, curve  as pontas  por (30 segundos)o màssimo que pude sem quebrar os cìlios! visto que està com uma camada de rìmel Esta fase,è super importante e delicada!  Instantaneamente, seus cílios aparecem mais, mais cheios e  curvos. Passar  uma ùltima  camada de màscara para cìlios volume e alongamento.. No entanto, este foi de longa duração , pois  dura 2 minutos. Acontece esta tècnica  realizada, antes  e depois  de aplicar rímel  nos cílios , dar um rendimentos  òtimo,efeito duradouro.


Curvar os cílios com uma COLHER DE CHÀ!

TÉCNICA 3 : COLHER QUENTE ,
FERRAMENTA NECESSÀRIA:Rímel  multi-funcional - Volume, definição & Curvatura!
Para falar à verdade esta tècnica, não è nova, eu  jà tinha ouvido sobre o truque de  curvar os  cílios  com a colher de chà,  quente inúmeras vezes . Esta tència è legal para quem possuimjà cílios , com um pouco de curva  natural , mas tendem à ficar  desalingados e retos em determinados pontos .
Solução:  Aqueça a colher em um copo d’àgua  morna-quente!  Depois, pressionar a parte de trás da colher contra os  cílios por alguns segundos, cerca 30 segundos! (Atenção: não se esqueça de retirar suas lentes de contato antes) .
 Em seguinda pentei os cìlios e passe uma camada de rìmel muti-funcional com movimento zigue-zague! Da base atè as pontas! Espere enxugar e repita a operação passando a màscara para cìlios somente nas pontas! Retire o excesso com um pente para cìlios ou usando as cerdas de um aplicador para rìmel velho, desde que este esteja limpo!Você irà  perceber que os cìlios se curvam  de forma mais apertado . Talvez um pouco demais para o seu gosto,  se quisr mais aberto “ efeito leque”, continue pentado as pontas e definindo-as.Mas o efeito è pelo menose duradouro por  todo dia.E você já tentou curvar seus cílios sem um Curvex ? Qual técnica funciona melhor para você ? Diga  ao final do post,na seção de comentários ....

Fica à Dica: LIMPEZA do CURVEX para cìlios:

Procure limpar após o uso o seu Curvex para cílios .eles vão durar um longo tempo antes de ter que substituir as pastilhas de siliocone. Para limpá-los, tomar um cotonete  com demaquilante e gentilmente limpe todos os restos  màscara para cìlios velhos que fica depositado nas pastilhas do seu curvador para cìlios.



The 10 Best Mascaras
MASCARA ,A ESTRELA QUE FAZ BRILHAR SEU OLHAR!

Hypnôse DOLL LASHES Mascara LANCÔME EFEITO: olhar de boneca! Curva, alongamento, definição!
BENEFIT They're Real! Mascara; EFEITO : alonga, dá volume e curvatura
TOO FACED Better Than Sex Mascara EFEITO:
L’Oreal voluminous Butterfly mascara EFEITO:Waterproof cílios separados ,definidos e volumoso efeito "abertura à leque" como asas de borboleta.
Lashes False Mascara - Look Feather- MAYBELLINE EFEITO: volume , curva ,definição “cìlios postiços”
 The COLOSSAL Volum Express- MAYBELLINE EFEITO: volume XXL
Le Volume  Mascara- CHANEL EFEITO:  volume
TOO FACED Better Than Sex Mascara EFEITO: Volumizante, encurvante e alongador.
Hypnôse Star 24H Waterproof Mascara –LANCÔME EFEITO :”cílios de estrela”, volumosos e curvados
Hypnôse Volume Mascara- Lancôme- EFEITO:14 X  mais volume e 12 Hs de duração.
Mascara Volume Effet Faux Cils Babydoll- Yves Saint Laurent EFEITO: efeito cìlios postiços.
L'Oréal-Voluminous Million Lashes Excess EFEITO:
Dior show Mascara- DIOR EFEITO:
CLINIQUE High Impact Mascara EFEITO:
CLINIQUE Bottom Lash Mascara EFEITO:
M.a.c Opulash Mascara EFEITO : volume, e definição.
Super Shock Máscara- AVON EFEITO: 12X mais volume
Máscara Ultra Fantástica, da NATURA Face EFEITO:Multi-funcional tem escovinha 360º,ALONGA, define  e dà volume.

A Màscara perfeita, para cílios perfeito? 

É uma questão de escolher o aplicador do rìmel certo!

PROCURE UM PRODUTO ESPECÍFICO !

Há que diz que  todas as mascaras  para cìlios fazem milagres,com “falsas”  promessa que garantem volumes, definição, e cílios quilômetricos de extensão,e ainda a prova de tsunami com o toque de uma varinha màgica -mas  os Make-up artist dizem que estes não são o caminho a percorrer. Alongar? Dar volume? Curvar? Ou todas as alternativas? Essas perguntas são as primeiras que devem ser feitas quando o assunto for comprar rímel. Saber que efeito quer para o seu olhar é essencial para acertar na escolha de uma máscara que vá deixar o olhar  ainda mais sexy e poderoso. “É preciso pensar no que os cílios já têm, se há volume, se eles são curvados ou longos naturalmente ou retos. Às vezes, o produto que a sua amiga ou celebridade  usa não funciona para você.  O que conta è o efeito final que mais gosta também é importante!Um único tubo  de màscara para cìlios pode conter apenas alguns ingredientes eficazes,
e as fórmulas geralmente tende à sacrificar um benefício por outro.
"Se você quiser um efeito específico, procure por um tipo de aplicador de Rìmel especializado". Poderà acontecer de recorrer a dois ou mais tipos de Rìmel para cìlios para sastisfazer uma exigência. mais a coisa mais fundamental è investir em uma màscara para cìlios de  qualidade!


Por exemplo; existe  vàrios elementos  em um determinando tipo de Rìmel.
As resinas e ceras  em um rímel  Curvador, serve para levantar as pestanas e vo aplicador  a  curvar os cílios retos, enquanto que as fibras de nylon de uma fórmula de  uma màscara para cìlios alongadora  age nas  extensões  dos cìlios curtos e o aplicador è mais fino , reto e longo.È uma questão de pincel, também:
Se é grande ,se è espessa, minùsculo, assim como uma escova  de r’mel com cerdas de plástico ou silicone  pontiagudo separa os cìlios menores um por um...é assim que seus cílios  vai adiquirir um olhar diferente.
Você sabe qual a função de cada formato de escova e cerdas  de máscara para cílios? Aprenda !
Os aplicadores tortinhos,  à forma de  C e S , são òtimos aliados na hora  para curvar os cílios  ,mesmo sem curvex, mais com à ajudinha do Curvex o resultadoo final è supreendente, Garantido!
Os aplicadores  mais Slim, fininhos, com cerdas curtas, são ideais para alongar deixando os cílios bem mais compridos.
Os aplicadores  com as  serdas mais  “cheia” e depositam mais produto e ajudam a acrescentar volume aos cílios. Jà os aplicadores com cerdas mais  firmes em silicone , por exemplo , separam bem os fios dos cílios, deixando tudo muito bem penteado ,e define os cìlios .è  òtimo para os cìlios inferiores. Os  aplicadores, cheio de curvas, é excelente para dar volume aos cílios,  depositando  a quantidade Certa de produto, e separando-os.

GET THE PERFECT CURL

Para obter a curvatura perfeita, por exemplo não basta somente um eficaz rìmel encurvador, serve um Curvex.E  não se deixe intimidar,por sua semelhança com um dispositivo de tortura medieval,pois um curvex pode fazer os seus  olhos parecerem  maiores, abrir o olhar  e deixa-los mais sexy em segundos.
"A chave é usá-lo, antes de aplicar rímel;porque o rímel  pode correr o risco de  ficar com pegajoso, fazendo com que alguns cílios  fiquem , tortos puxados para fora.
Olhe no espelho e levante o queixo.
Aperte o Curvex delicadamente   bem rente nas raízes e segure por três a 7 segundos, em seguida, passe até a metade dos cílios três vezes- cinco segundos por pressão e finalmente nas pontas por  três segundos.
Pronto agora você obteve curvas nos cìlios de 180° de virar a cabeça!Agora serve somente adicionare comprimento , definição, plenitude e drama  ao olhar. Depois de Cuvex , aplicar rímel  com a formulação  e especialização desejada ( nos cílios superiores e inferiores). contra as raízes e puxe-o completamente.  E procure modelar  os cílios  , dando aos olhos uma forma alongada. 
Procure evitar o efeito:SPIDERY LOOK  na maquiagem dos olhos!

THE 10 COMMANDMENTS OF MASCARA.

APLICAÇÃO DA  MÀSCARA PARA CÌLIOS.

Infelizmente, nem sempre os benefícios do produto màscara para cìlios (CURL, DEFINITION,LENGTH, LONG WEARING,VOLUME EXPRESS, WATERPROOF)  fornecem os efeitos prometidos pela marca e nunca nos deixa o resultado como você quer.Mais Finalmente  depois de muita pesquisa  com os make-up artista vou revelar todosos segredos e truques  para obter o resultado , deixando  os cílios grossos ,definidos, excessivamente longos  e perfeitamente encurvados!em apenas 9 PASSOS SIMPLES.
 

Passo à passo!
 
PASSO 1 : PREPARAÇÃO
 
Primeiro de tudo, use a escova para pentear os cílios , de forma a separá-lo desde o início, e quando você passar para o curvex irà se curvar de forma ordenada. Se você dobrar seus cílios enquanto eles ainda são desorganizados , então será muito difícil corrigi-los.

 Na presença de cílios , inclinados planos ou em linha reta ou deveriam estar perseguindo um curvex . 






Use o cruvex nas pestanas limpas sem rímel. Coloque-o ligeiramente apoiado  na base dos cílios superiores , aplique várias vezes por meio de pressão / alta até uma curvatura ottimata . Então vá para os cílios inferiores :  começe pelas raízes e mudou-se gradualmente em direção às pontas. Então você começa uma curvatura muito mais natural. Em seguida, reutilize o pincel limpo do rìmel  , assim fazendo , para preparar  a sucessivas aplicações de  rímel  nos cílios,  assim vai ser mais homogênea  a distribuição do produto , envolvendo cada cìlios.

 






PASSO 2: PROTEÇÃO- Aplicar primer para os cílios.

A aplicação do primer para cílios é muito semelhante ao de um rímel normal: cuidado  na hora de prelevar!começe não muito e sempre da base dos cílios até as pontas , para não tocar as mais finas no canto interior do olho : são os que realmente vão fazer a diferença depois de ter aplicado o rímel! Agora é a hora de usar a màscara para cìlios!


PASSO 3: CURVATURA -Com os olhos semi-abertos ,passar o pincel de rímel nos cílios , esta etapa é  fundamental para a esculpir  os principal cílios  e deixà-los super volumosos e definido.


 Assim, apoiamos o mais próximo possível da raiz dos cílios,  para continuar a zigue zaguear ( de baixo para cima) até as pontas , e da direita para a esquerda e da esquerda para a direita, esta técnica, vai  abrir um o olho , de modo que as cerdas  do pìncel do rìmel, possa acomodar o peso do produto e progressivamente depositando- se e  distribuído-se  uniformemente !e maximizar o desempenho do rímel , evitando um  olhar mais pesado e um  indesejando fecho do   leque ciliar  alèm de
 acumular  demasiado produto nos cílios, dando, às vezes, aquele aspecto de patas de aranha, terrivèis!

Fica à Dica: durante a aplicação da màscara para cìlios procure abrir a boca, ligeiramente .este pequeno gesto ,diminui a freqüência de batimento ciliar! e faz com que seja mais fácil  sem piscar o olho para a aplicação de rímel.

PASSO 4: DIREÇÃO -Nesta etapa è impotante  e menos utilizada:o uso  da escova de rímel e que, no entanto, é de grande importância ; A PONTA . Depois de ter libertado corretamente o excesso de rímel, adopera-la é super fácil, basta colocá-la na raiz dos cílios e encaminhá-los para o nosso  gosto, depois e sò mover  a ponta da escova de rímel , dando a direção aos  últimos tufos de cílios para o exterior , de modo a torná-los quase paralelo às sobrancelhas!

PASSO 5: ESPESSAMENTO -bem, neste ponto , precisamos adicionar volume , espessura e corpo para ter anormalmente longos cílios ,e preenche-los com uma curva impressionante , ou seja; pestanas super ao infinito!
Para fazer isso ,nós coletamos um pouco  de màscara para cìlios  e sempre  de forma atenciosa e cuidadosa, procure   limpar o pincel do rímel, retirando o excesso de produto sobre as bordas do frasco !
 passe a ponta do rímel por cima  nos cílios de baixo para cima sempre com movimentos de zig -zag ,
Para otimizar o trabalho ,de modo e fácil , ao mesmo tempo  eficaz, contemporaneamente em utilização do rìmel    ,  faça isso com a ajuda das ponta dos dedos,levante um pouco as pálpebras móveis.   
Esta passagem è importante porquê , os cílios ,  vão se abrindo  à leque, recolhendo e distribuindo de modo uniforme  o produto ,por  toda à extensão do cìlios, levando-o atè as pontas, para um :efeito Assas de broboletas!

 PASSO 6: ALONGAMENTO - nós podemos e esperamos ainda mais, fazer  como que nossos cílios fiquem ainda mais   glamourosos , e imensamente longos !
Para OBTER isso, basta adicionar um pouco  mais do produto  na escova do rímel , retiando sempre o excesso e aplicar  somente nas pontas com entrevalos de  poucos segundoss...  quase Instantaneamente, a estrutura que nós fizemos anteriormente , vai  esticar-se tanto quanto produto ,aplicarmos nas pontas dos cìlios ; obtendo um comprimento  exagernado XXL ou do nosso agrado .
Para evitar que borre  e   emobole  em excesso nas pontas  é aconselhável esperar, entre uma passada e outra de cada camada de Màscara para cìlios, sem esperar   secar muito ! entre cada passagem e repita conforme necessário 1, 2,  atè no màximo 3 vezes . Até o resultado desejado! Depis disso pentei os cìlios com um pente finissimo para cìlios!

PASSO 7 : DEFINIÇÃO - O último passo para obter uma definição ciliar excelente,  esta etapa vai remover e corrigir o anti- esteticismo e nódulos nas ponta ,causadada  acumulação irregular de produto que  se forma  nas extremidades , tornando-se assimétrica e pegajosas.
 Então vamos resolver o problema ,simplesmente usando um pente ultra fino para soprancelhas e / ou cílios colocando-o com os dentes voltados para baixo ; a fim  que este, se encaixe perfeitamente entre os cílios , removendo delicadamente apenas o excesso de produto e sculpindo  uma por uma; para um efeito mais natural . 
Não se esqueça dos cílios inferiores !

PASSO 8 :CORREÇÃO -É o toque final para um olhar
smokey ,  cuidando para  não sò  insistir muito com o produto,  nos cìlios inferiores;caso contrário, corre o risco de contaminar o olho e dar uma expressão muito dramática  e cansada. 



NOTA ADCIONAL :Eu não sou um grande fã, e por isso, eu não AMO , passar o  rímel nos cílios inferiores, Gosto do efeito natural,então eu não recomendo ! mas é (estritamente proibido) usar màscara  nos cìlios infriores  no caso de olheiras e inchaço, se você não quer destacá-los!

PASSO 9: ATENÇÃO  ESPECIAL ÀS PÁLPEBRAS INFERIORES

"Para as pálpebras inferiores não ficarem pesadas, evite o excesso de máscara. O ideal é usar o aplicador nos cílios superiores, retirando o excesso em um lenço de papel e aplicar o que sobrou de máscara nas cerdas embaixo, sem retirar mais produto da embalagem. Mas nem todas as mulheres ficam bem com máscara escura na pálpebra inferior., Depende muito da forma dos olhos e  dos cílios , como por exeemplo se os cìlios inferiores d forem muito afastados, a máscara vai ressaltar essa característica.
Nesse caso, você pode usar a máscara escura em cima e uma incolor embaixo.ou somente pentear-los.
Este risco de olhar pesado, compõem os cílios inferiores com apenas a ponta do pincel de uma forma muito clara, evitar passar toda a escova do pìncel  do aplicador ou recorra a rìmel transparente.Desta forma temos um COMPRIMENTO surpreendente , volume  extrema  e  da sonho.

Errou? Conserte!
"Se a máscara formar grumos, as famosas pelotinhas, nas pontas  não puxe os cílios. Passe um o pente suavemente da raiz às pontas, retirando o excesso de produto antes de secar. E se a maquiagem estava quase pronta e você manchou o rosto com a máscara, não se desespere. Quando secam, as máscaras da Natura ficam com textura de filme, fácil de retirar da pele. Deixe secar a máscara, e para remover use uma haste flexível com base ou BB cream  ou corretivo fluìdio iluminador, Touch YSL . Nunca com demaquilante.

 PASSO 10:  E o resultado? È  cílios de boneca ,, olhar de DIVA  em  sò 10 etapas fáceis.









MAIS CONSELHOS... 














USE O PENTE PARA CÌLIOS:

 Mesmo quando o rímel não é completamente seco , por isso ainda pode ser trabalhado , você pode corrigi-los e melhorar a sua posição para ter cílios mais longos. Neste ponto, é importante usar um pente para os cílios que permite separá-los e corrigi-los da forma mais apropriada: como para o rímel, mesmo se usar o pente para obter um resultado profissional que é melhor para executar os movimentos em zig zag para melhor definir seus cílios . Não tente usar esta ferramenta se o rímel já está seco : você corre o risco de fazer força para puxar os cílios , rasgando mal. É melhor baixar um pouco ' discetto cor ajudando com um removedor de maquiagem não-oleosa encharcado e limpar o rímel.

 DICAS: Para aplicar o produto de forma otimizada em cílios inferiores , devemos usar um papel de seda,  ou lenço fino de 1 vèu ,dobrada ao meio como um lenço e coloque -o sob  os cìlios o mais próximo possível à junção dos cílios inferiores . Agora vamos espalhar bem o produto da raiz ciliar. Da  partir de baixo para cima com movimentos de zig -zag , para as pontas ,use a ponta do pincel rímel, em posição vertical , com leves passdinhas, tentando encaminhá-los para o nosso prazer até os últimos tufos de cílios sempre em direção ao externo.

COMO UTILIZAR O RÍMEL APLICÁ-LO VÁRIAS VEZES?

 




 Se você decidiu passar mais do que uma camada de rímel nos cílios , para tê-los mais cheio, não  deixe secar demasiadamente o produto , caso contrário, você cria protuberâncias feias nos cílios .Em seguida, faça o seguinte: quando você tem que usar rímel e gostaria de passá-lo várias vezes , espere um momento, geralmente o momento de usar o rímel no olho. Quando o produto é bem estabelecida, mas ainda é muito seco e seco , que é quando você pode dar outra passagem. Para melhores resultados, passe a escova em um teste padrão de ziguezague para separar bem os cílios

BORRAGEM DA MàSCARA E MANCHAS NO MAKE-UP : 


TODAS AS DICAS À SABER!
O rímel escorrendo é um dos erros que ocorrem na maioria das vezes fazem -se : rímel entra em contato com a pele e começa a manchá-la e , de fato, em particular. No final do dia, o rímel está manchada e é agora " passado" amarrada à pele, fazendo com que você assuma realmente um esboçado. No entanto, diz-se que você não pode fazer nada para resolver este pequeno problema : abaixo dicas pequenas , mas eficazes para evitar rímel coli e estragar o truque!

A primeira dica de sempre, quando você percebe que o rímel  etsà escorrendo depois de algumas horas verifique  o tipo de formulação  do produto està usando : rímel líquido muito , por exemplo, muitas vezes tendem a não secar bem , manchando a pálpebra fixa imediatamente após da aplicação. O ideal seria se concentrar em um rímel à prova d'água . Mas cuidado: você tem que esperar alguns segundos sem abrir os olhos , apenas o  tempo  de secagem
segundo conselho : É provavelmente uma das principais causas de rímel especial : Usar o creme de contorno de  olho errado pode , de facto, dissolver o rímel , que começa a estragar todo o make-up.então, tente simplesmente  usar um creme para os olhos, certo é asegure-se que ele esteje  completamente seco antes de continuar com a maquiagem.
terceiro Conselho : Você tem que limpar o pincel dos excessos . sempre !
Um pìncel sujo ,por causa do excesso de produto não só aumenta a possibilidade de criar protuberâncias entre os cílios , mas também aumenta muito o risco de derretimento , no colarinho  do rímel e na  maquiagem .
Todo o excesso de rímel , de fato, não têm a capacidade de aderir bem aos cílios , e é fácil de transferi-lo para a pele, colorindo também pálpebra.
 Limpá-lo antes de usar o rímel dos excessos passando o pincel em uma toalha de papel, você pode ficar tranquila, que sobre "o pincel, o  aplicador de rímel ,permanecerá apenas a quantidade que você precisa.
É um desperdício de produto ? Certamente que é.
Mas, também  vale lembrar? que o rímel deve ser descartado depois de três / a 4 meses antes dos seis meses   prazo no máximo, indicado na embalgem. a partir da data de maturidade e muitas vezes ainda temos um monte de produto dentro do frasco e às vezes até seco e inutilizável. 

Outra dica útil, especialmente se você tem cílios muito longos , é aplicar rímel , apenas a base, sem insistir muito nas  Pontas : assim, mesmo se  levantarmos as pálpebras fixas, contra os cílios e a pele fica oleosa, não estará em contato com o prduto, aplicado nas pestanas que não vai vazar estragando a maquiagem.
Para evitar um look muito pesado, prefira máscaras à prova d’água nos cílios inferiores  ou  “encoste” suavemente o aplicador na raiz, apenas para “sujar” os fios.
Tudo isso evita borrões e prolonga a fixação do produto.

PÁLPEBRA  MOVÈL MANCHADA COM A MÀSCARA PARA CÌLIOS: COMO REMÉDIAR?

Pálpebra manchado de rímel uma das piores horrores  na maquiagem é o resíduo de rímel na pálpebra.
Desfazendo um mito: todos nós ficar sujamos, mais cedo ou mais tarde !
É muito difícil evitar o impacto do aplicador do rìmel na pálpebra movèl, especialmente se a intenção é cruvar bem os cílios. 
Portanto, neste caso o problema mais comum  do que evitar o erro, è você prestar atenção para corrigir-los. Se você tiver sujado  com o  rímel,  pegue  com um cotonete e  base e limpe corrigindo com cuidado, ou recupere o erro com as dicas (maquiagem Nude)ou  retire a vergonha....
Simples, com uma maquiagem nude!
Um  erro ,muito comum na maquiagem dos olhos manchar as pàlpebras com màscara para cìlios.Issò
 acontece,porque você está com pressa! as cerdas do aplicador  golpea a pálpebra superior, manchando-a. Neste ponto, remover  totalemnte a maquiagem  significaria  arruinar a base  perfeita que você  acabou de  ter feito com o primer,corretivo,  base , pò etc. Evite tudo isso e Arme-se em vez de Pìncel  oblíquo e sombra marrom! Faça o seguinte:  Pegue  um pìncel  plano e inclinado.  pega a sombra marrom. antes que o  rímel  seque completamente , passe o pìncel chanfrado, esfumando   bem, criando uma linha ao longo da borda da pálpebra, “ delineador suave” aplique uma sobra marrom por cima e esfume tudo atè fica homogêneo . exercite uma ligeira pressão para suavizar o erro que você fez com o seu rímel. Pronto.Desta forma simples você cobre um erro, mas também criou um truque  nude.ùltimo   conselho sobre como mais
 remediar a pálpebra  manchada com màscara para cìlios: É importante não esperar secar  o rímel, caso contrário, você não pode  esfumà-lo  bem com a sombra marrom  e o erro será igualmente notado!

PASSANDO O PÓ NAS PONTAS.

Quando se trata de maquiagem escorrendo quase sempre se resove com uma leve passada de  pó.
A forma clássica é apenas aplicá-la na pálpebra fixa , de modo a afastar a oleosidade excessiva da pele . Mas talvez você não saiba.. que o pó pode ser passando até mesmo na ponta dos cílios ! Isso mesmo
Com um pequeno pincel  chato leva um pouco de " pó transparente”e passá-lo suavemente sobre as pontas : Isto pode ser feito antes e depois de passar o rímel ; Desde que a quantidade de pó sejamínima mesmo . E finalmente, se seus olhos são muitas vezes, brilhantes ou ter uma forte lacrimação ;sempre evite colocar rímel nos cílios inferiores , embora este seja  impermeável.  A fim de delinear o olho na parte inferior e  trabalhar apenas com a sombra , fazendo  isso é  quase provável encontrar -se com maquiagem borrada .

 MÀSCARA ,APÓS  OS CÍLIOS POSTIÇOS

Aqueles que afirmam que o rímel deve ser aplicado depois de colocar cílios postiços acreditem,que, desta forma , o efeito é muito mais natural. Ao fazê-lo , de fato, cílios  os reais  cílios e aqueles postiços misturam-se  melhor entre  si! devido à pressão exercida pelo pincel que combina e permite que você não tornar visível a lacuna que existe entre os dois. Mas isso não significa ,que tenha que sujar seus cílios postiços ,com rímel : cílios falsos são muito delicados e se você quiser mantê-los intactos por um longo tempo é sempre melhor prevenir que entrem em contato com o rímel.  É também verdade que “mais tarde “eles podem ser limpos com o removedor de maquiagem (de preferência, não oleosa , porque é menos agressivo) , mas se você manter-lo  sempre limpo , com certeza eles vão durar mais tempo.Então, o que eu recomendo é aplicar rímel antes de colocar cílios postiços. 
A razão é óbvia : como eu também já referir,, a utilização deste método não  suja e evita que os cílios postiços  possão  ser danificados imediatamente pricnipalmente os cìlios Human. Mas  se a distância entre os cílios verdadeiros e falsos você notar, mesmo assim ? O segredo está  em posicionà-lo o mais próximo possível da borda do olho de onde crescem  os naturais , mas também   incurvar seus cílios com um curvex (obviamente antes de colocar o rímel).

 MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O RÍMEL :
Mas, se até agora você pensava  em simplesmente , que o uso do  rímel cosmético è utilizado somente para  colorir seus cílios  de preto ou quanto menos em versões coloridas, Equivoca-se! talvez seja hora de reconsiderar!  Começar por definir a sua função principal, mas, agora, vamos ver como você pode dar diferentes utilizações  a este produto. Continue conferindo.

RÍMEL, PARA ESCURECER OS CÍLIOS : ( Òbvio)- a descoberta  do sèculo!

Vamos começar com a função mais óbvia: rímel é usado para colorir os cílios. O mais usado é o rímel preto, mas há também aqueles coloridos (verde, azul, roxo e assim por diante) para ser usado durante o dia para fazê-lo mais divertido  e alegre no  make-up. O rímel é aplicado com o pincel apropriado (isso é chamado de  aplicador) e pode ser colocado em ambos os cílios superiores do que nos inferiores.
MÀSCARA  WARTERPROOf COMO DELINEADOR
Você sabia que em casos extremos, o rímel à prova d'água pode se transformar em um delineador eficaz? Basta trocar o pincel com um escova planao ou com  ângulo um pouco inclinado  “chanfrado” de rímel e usá-lo para criar uma linha no olho , tal como faria com delineador.
 No entanto, você não pode usar rímel em sua pálpebra como ela é: o rímel é um produto concebido para secar rapidamente , porque adere melhor para os cílios , sem gotejamento.
Colocando rímel na pálpebra superior nù, como  se fosse um delineador , o risco que a linha se parta depois de um curto período de tempo , ou  que o produto seque e puxa a pele è grande!
Solução:Para evitar este episódio chato , use o primer, e , em seguida, desenhar uma linha com um lápis  preto,primeiro e depois definir ,abaixo com o rímel para dar aquele efeito clássico que daria o delineador.
MÀSCARA  PARA ESCURECER AS SOBRANCELHAS

Se você tem as sobrancelhas muito escuras,(Inverno profundo) você pode deixar suas sobrancelhas mais espessa e  cubrir espaços em branco usando o rímel preto, marrom. utilize uma pincel liso  e  com ângulo: pegue um pouco de produto  com o pìncel e passe-o entre os fios. Se o resultado final ,parecer excessivo, você sempre pode misturá-los  esfumando  bem com uma  pìncel limpo, e se o problema é que  a cor dos seus seus cílios são mais ,claros, então você pode usar um rímel marrom ou combinà-lo com o preto atp atinguir  acor desejada. Se você se sentir confortável com este método, lembre-se que existem rímel  para sobrancelha projetado especificamente para este fim: encontrá-los em cores diferentes, de loiro para castanho escuro. Mais esta dica è muito legal!


MÀSCARA PARA CÌLIOS: COLOR TATTOO   como sombra, para esfumar  SMOKEY EYES ao longo dos cílios .

Não apenas para cílios e sobrancelhas,a màscara para cìlios  pode ser uma ajuda valiosa para criar tons  escuros” sombreamento” ao longo do canto extero e  borda inferior do olho. Desta vez, a linha não tem que ser precisa, para que você não precisa de um pincel chato. Melhor usar um de forma plana, mas com cerdas mais amplas. Retire o produto do pincel e passar suavemente  entre os cílios inferiores, mesmo à beira do olho: para garantir que  dure  na  maquiagem , esfume  um pouco de pó sob o olho.


PARA PENTEAR AS SOBRANCELHAS

Um pìncel de rímel, velho,e limpo é ideal para ser usado como pente  para pentear as sobrancelhas. Em lojas especializadas, que lidam com itens para esteticistas, você pode encontrar pincéis com cabo, assim como o pincel, mas o pincel  do aplicador de seu velho rímel é quase idêntico! Use-o cada vez que acabar a màscara para cìlios , lave-o muito bem e conserve. Servirà para para corrigir as sobrancelhas e torná-las mais penteadas. Mas tenha cuidado para mantê-la longe de poeria ,  nunca gurde sem proteção adequada, pois, caso contrário, pode acumular poeira ou bactérias: lavá-lo com freqüência, assim como você faz com  os seus pìnceis de maquiagem e coloque-o dentro de uma pequena caixa arejada  (se você tiver uma caixa de em balgem de algum rímel velho que você  não jogou  fora é perfeito).
MÀSCARA  DE CÌLIOS SECO : REMÉDIOS SOBRE COMO REANIMÁ-LO .

Como resolver o problema , então? Como posso prolongar a vida do seu rímel e usá-lo até o fim?
que nervos ! Você comprá-lo e perfeito depois de um curto espaço de já ver que as alterações de redacção , torna-se mais densa e talvez começa a sair pequenos caroços nos cílios . Ao contrário do que você pode pensar, isso não acontece apenas com rímel  de baixa qualidade : até mesmo o  de marcas, muitas vezes pagados à peso de ouro , eles podem dar esse tipo de problema .

UMA “SOLUÇÃO FISIOLÓGICA”, PARA RESOLVER O PORBLEMA ,È UM  VERDADEIRO  “COLÍRIO” PARA SEUS OLHOS.

Esta,certamente   você não sabia?,  mais è a forma mais eficaz e segura para diluir um rímel já seco.  Com SORO FISIOLÓGICO! Obter uma solução salina para lentes de contato ou qualquer colírio “làgrima artifical”.
Como se faz: adicionar duas gotas  no máximo dentro do seu rímel seco : Neste ponto, misturar o produto com o pincel ,  limpà-lo em um lenço de papel retirando e limpado a cerdas do aplicador muito bem, de mod a  reitar todo produto. Em seguinda, coloque de novo dentro do tubo e retire com movimentos circulatòrios delicadamente, tire o excesso na boca do tubo e experimentá-lo para ver se a textura  è cremosa  de fàcil aplicação . Para conseguir um bom resultado,  e tirar o máximo proveito disso, sempre vale a pena, limpar antes o produto na borda do tbo  e o aplicador. Em seguida , com um pano húmido , elimina o rímel seco que é depositado sobre  a broda exterior e sobre a tampa interna  do aplicador , enquanto que ,com um cotonete tenta limpar  , tanto quanto possível, a parte interior da tmapa  , de modo a não ter ainda resíduos secos revitalizado após o rímel . Além disso, uma coisa muito importante ,que você deve tomar cuidado é o termo de colírio ou soro fisiológico : verifique sempre que estes produtos têm um prazo máximo de tempo possível (por exemplo, um mês) para que você possa continuar a usar o rímel ainda por um tempo " . Assim que o soro fisiológico ou colírio atingiram o seu prazo de validade , você pode jogar fora sua màscara no lixo. Como você viu;Existem várias maneiras para aproveitar e  não jogar o rímel ,depois de um curto período de tempo uso. Mas  vale ressaltar que você tem que tomar cuidado  não abusar deste truque: o risco de infecção é sempre ao virar da esquina ! Alguns métodos não são de todo certo e oftalmológicamente  aprovados ! E  colocar em risco a saúde de uma área tão delicada ,quanto os olhos. Duas coisas à nunca  fazer quando você se encontra  em pocesso de um rímel seco.

DILUIR-LO  COM ÁGUA: 

lembre-se: sempre ,que onde há água há vida! Adicionar a água, mesmo filtrada, Eau mineral, ou desmineralizada  de fato, è o  meios  mais ràpido para facilitar o crescimento de bactérias dentro do seu rímel que, uma vez aplicado ao cìlios , pode passá-los em seus olhos e causar problemas sèrios.
Utilizar após o prazo de  vencimento: ok, prolongar a vida de sua màscara, mas nunca exceder o prazo, certo?! Se você não sabe como reconhecer a data de vencimento do seu rímel e cosméticos em geral,  deixo  ,diretamente no final do artigo sobre   leitura do rótulo de produtos cosméticos!

MAIS CONSELHO SOBRE  RÍMEL SECO: Se o rímel seca muito e em breve temo, talvez  você, esta usando-o de forma de  errada. Move a escova para cima e para baixo para misturar o produto, de fato, é um erro . ou  a alternativa è uma sò: A qualidade de sua màscara para cìlios deixa mesmo à desejar! Neste ponto, vale apena economizar dinheiro e investir  em menos sombras e outros mil cosmèticos inùteis .e compar uma màscara para cìlios de qualidade superior!Seus olhos vão agradecer.

MÀSCARA SEM GRUMOSOS E  NÒDULOS NAS PONTAS :
O coagulamento de excesso de  rímel  nas pontas  dos cìlios,não é apenas uma imagem desagradavèl ou  um ponto de vista pessoal!è um crime na maquiagem perfeita! e pode depender de um produto foi conservado mal e ficou muito tempo  aberto e secou ou pode ser um forte sinal da qualidade do  produto.
Para corrigir isso, você pode usar o pincel especial para cílios e sobrancelhas: que por um lado pentear os cílios, na outra escova as sobrancelhas . Passe os dentes cerrados do pente   nos cìlios ainda molhados de  rímel para remover todas as protuberâncias sem esperar secar muitos, para não danifica-los! Evite o efeito patas de aranhas!


O conselho para evitar rímel na eventual formação de grumos odiados . Uma maneira de reduzi-los drasticamente é fazer um truque simples no momento da aplicação.
Para resolver este problema basta fazer uma coisa simples: antes de reinserir a escova dentro do tubo Limpe -a ligeiramente com um lenço de papel. Claro que não é necessário remover todo o produto: basta esfregar suavemente ,o aplicador e a parte seca do produto será excluído e não vai sujar e vai diminuir a presença de nódulos no interior do tubo de rímel .




Na foto, pincel, cílios e sobrancelha Sephora.



 CÌLIOS XXL !COM ÓLEO DE RÍCINO

PARA RECUPERAR O SEU RÍMEL SECO ?Na hora da emergência um método simples  é adicionar uma ou duas gotas de óleo de rícino, que por sinal é muito bom para os cílios , porque fortalece -los e ajuda-los a crescer. Mas cuidado : a adição de um óleo em  sua màscara vai tornar mais difícil para secar quando aplicá-lo. Por esta razão, este método, enquanto continua a dar bons resultados, não é recomendado, sempre especialmente se você é um novo neste mundo  beauty   e sò na emergência  da maquiagem. O òleo de rìcino è invez òtimo como tratamento fortalecedor , pois ajuda  à fortalecer seus cìlios e fazer crescê-los mais rapidamente. Use 2 / 3 vezes por semana, dia sim e  dia não! depois de ter retirado todo rìmel dos olhos, aplique com um pìncel de Màscara para cìlios  velho, devidamente limpo  e sem algum resìduo do produto com o ÓLEO DE RÍCINO! Em  doi meses ,você vai notar resulatados maravilhosos! GARANTIDO! Esta dica è òtima para mulheres  de olhos pequenos ,encavados( orientais9 e as que fazem quemioterapia e perderam os cìlios devido ao tratamento agressivo!
PARA  PASSAR O RÌMEL    NO CANTO INTERIOR  DOS OLHOS , passe o rìmel nas pestanas com a ponta do pincel aplicador . Este método ajuda a alcançar os cantos  menores e mais finas, o que geralmente não porque eles são muito escondidas, mas talvez você está com medo de  mancha  a maquiagem nos olhos para alcançá-los. Para evitar grumos, em vez disso, tenta manter o pente adequadamente limpos. Com uma limpeza ou excluir cílios partes secas: você vai evitar transferi-los em você quando você maquia. Não desista do  rímel, mesmo quando você está na praia ou piscina: basta escolher um resistente à água. Lembre-se, no entanto, nunca esfregar  olhos!
EFEITOS & COR ...

Se você quer aplicar o o rímel colorido em seus cìlios ,mas você ainda quer ter um  efeito volumizante ? Você pode passar a base branca,que também estão incluídos no rímel 2in 1,em seguida, aplicar o rìmel colorido. Mas quando você quer esconder um pouco de "olheiras, você pode optar por um rìmel  laranja ou preto profundo, que  dà um  efeito óptico que  tendem a minimizá-los. Se você não tem à sua disposição um  rímel volumizante , você pode criar um! efeito semelhante sem ele. Use uma Mascara  para cìlios clàssico, 2 camadas  è  depois passar uma leve camada de pó em  cima ao produto. Depois  passar outra camada de rímel e pronto! Efeito volume garantido.

 NUNCA MAIS....! HO MY God!

Diluir com água : lembre-se sempre de que onde há água há vida ! Assim , um receptáculo para a proliferação de bactérias . Adicionar água , com efeito, meios para facilitar o crescimento de bactérias e alergias que , uma vez aplicada aos cílios , contaminam a córnea do olho e podem transmiti-lo s feio criar desconforto e infecção .
use após a expiração : okay prolongar a vida de sua mascara ,mas nunca exceder o prazo !
Com uma solução de soro fisiológico ou colírios
Esta é certamente a forma mais eficaz e segura para diluir um rímel já seco. Obter uma solução salina para lentes de contato ou qualquer colírio para a frente e adicionar duas gotas máximo dentro do seu rímel seco : Este procedimento deve ser feito apenas uma vez. Então vá jogá-lo fora ! E substituído por um novo .
Lembre-se!

 
Para pegar a màscara do tubo , nunca fazer o movimento para cima e para baixo com o aplicador desta forma tudo que você faz é deixar o ar , entrar dentro do tubinho , tornando o produto  seco.ante de usà-o.
 








Vale a pena conhecer  o prazo de validades do produtos cosmèticos.

Há um rímel transparente para cílios e sobrancelhas , o que faz com que seja mais polido e fixado com um efeito totalmente natural!
Há um primer para cílios  que realmente protege e alonga os  cìlios
extremamente curtos que fortalece e cria cìlios  mais espessos !
Há um reforço para reforçar o fraco cílios , mas você sempre pode usar o seu  válido  óleo de rìcinio ,utilizando uma escova de rìmel velho, tão limpo como se fosse um rímel sèrum durante aà noite !
 OLHOS DA  STAR !!!



O efeito mais espectacular é obtida pela sobreposição das diferentes màscaras e efeitos diferentes :uma estrutura de base  como PRIMER como iniciador  de espessamento
passou com um  pente  fino para efetuar a separação e alongamento. Em seguida rìmel multi-funcional passando  em  zigue-zague. e para finalizar cìlios postiços singular.


 






S.o.S MAKE-UP  " olhos de gato "






Para passar o delineador  corretamente, seria apropriado  obter uma inclinação  do espelho, e prossiga para manter os cotovelos apoiados sobre uma mesa.Se você não tem uma mão firme esta  empresa, torna-se bastante complicado.
UM TRUQUE : para resolver o problema pode ser a de traçar  primeiro, muitos pontinhos ao longo da junção dos cílios superiores ( com um lápis escuro para os olhos) e , em seguida,  junta-los  com à ajuda de  um pincel de ponta fina para delineador  e delineador em gel. Em um momento posterior , você pode ir desenhar a linha com o próprio delineador líquido , utilizando-se como uma linha "guia" abaixo, com um pedaçingo de fita adesiva lateral “ durex” fica um delineado perfeito!






E PARA REMOVER RÍMEL? 

TAKE IT ALL OFF

Depois de acumular resìduos  nos cìlios,após  camada e mais camadas de màscara para cìlios; você vai precisar de mais do que um produto de limpeza facial para tirá-lo. 
Mas, sim de um eficaz Removedor bifàscio  poderoso e eficaz que contêm óleo, emolientes e vitaminas fortalecedoras que limpe e cuide dos cìlios suavemente.
como Lancôme Bi-Facil Double Action Eye Makeup Remover, é forte o suficiente para dissolver as fórmulas mais difíceis, e delicado para proteger os cìlios.
Na hora de retirar a máscara, nada de puxar os cílios. Para evitar a quebra ou a queda, prefira movimentos suaves.
Passe uma haste flexível com demaquilante específico para os olhos, da raiz às pontas. À  operação  correta é usar removedores de maquiagem específicos de base oleosa e bifàscia oftalmologicamente  testados  e  em especial para   as màscara watrerproof ! o removedor de maquiagem específico para os olhos à base de óleosa: são mais delicados do que as fórmulas lìquidas a base de àgua e agentes tessoativos  porque auda à dissolver o rímel em menos tempo.
As fórmulas bifásica em vez,são recomendadas para  rímel à prova d'água ou em geral para truques intensos. 

COMO USAR:

Molhe um algodão com removedor de maquiagem e coloque-a sobre as pálpebras,
 com os olhos fechados, Isso permite que a fórmula  fique de molho por 60 segundos, em seguida,  passar sobre os cílios acariciando delicadamente de cima para baixo ,exercendo uma levissima pressão sobre os cílios  apòs os 60s segundos. Em seguida, mova lentamente o disco para a área afetada para remover maquiagem. 

Puxando para fora, até que todo o produto será removido. Desta forma, ele irá permitir que o líquido de limpeza, possa  fazer seu trabalho, sem esfregar áreas sensíveis, como ao redor dos olhos. 


REMOVEDOR DE MAQUIAGEM OLHOS : 

COM ÓLEO DE CÔCO


O poder do òleo de côco: Prefira-o Purissmo, extra –virgem, e 100% orgânico-Bio!
O óleo de côco é conhecida por deixar os  cabelo das mulheres saudavèis e brilhoso; utilizzatissimo é agora, no Ocidente e, geralmente, nunca falha, no caso de amantes da beleza de eco-bio. O óleo de côco tem se mostrado propriedades nutritivas e emolientes , tornando-o adequado para o cuidado diário de peles com tendência a rachar e ficar vermelha com facilidade, quer devido à exposição ao sol , tanto por causa das baixas temperaturas dos meses de inverno.O óleo extraído do côco, Cocos nucifera , também é considerado um alimento altamente nutritivo e energizante, àcido làurico, presente em sua composição previne  o aparecimentode bactèrias e Acne.
Muitos defende à ação ANTIOXIDANTE – Colabora na diminuição da produção de “Radicais Livres”! Isto se deve principalmente a ação direta da vitamina-E presente, diminuindo a sua necessidade no organismo. COLESTEROL  Consumido nos laimentos: Ajuda na redução do “mau” COSLETEROL – LDL e promove a elevação do “bom” COLESTEROL – HDL, contribuindo assim na prevenção e tratamento das doenças cerebrais e cardiovasculares.
 –Tantos acreditam que o  produto termogȇnico,è uma gordura   nataural que emagrece! Capaz de gerar calor, acelerar a energia corporal  e quimar as calorias em excesso, colabora no processo de EMAGRECIMENTO – Por ser de fácil absorção, fonte de TRIGLICERÍDEOS DE CADEIA MÉDIA (TCM), é rapidamente transformado em energia, não se depositando no organismo. Considerado “termogênico”. Além disso, estimular a glândula tireóide, aumentando o metabolismo basal.
Tantas revistas Fitness dar dicas: (antes de treinar, uma colher de sopa (è suficiente , pois é calórico) Esse é  termogênico natural!

O ideal é consumir uma colher de sopa de óleo de coco, afinal mais do que isso extrapola as quantidade de gordura saturada diárias. O maior diferencial do óleo de coco é o tipo de gordura saturada que ele contém: seus ácidos graxos são triglicérides de cadeia média. Eles são metabolizados diretamente no fígado e convertidos em energia, que, caso não seja gasta, não se acumula em forma de gordura. Até existem outros alimentos que contém esse tipo de triglicéride, mas as quantidades são tão pequenas que eles sequer são contabilizados. Já no óleo de coco, esse tipo de gordura é maioria dentre as saturadas.
Alèm disso, sugiro ,  empregar  o óleo de côco puro em pequenas quantidades para o cuidado diário da pele rachada e áreas secas do rosto e corpo. E agora viemos, para a  à dica de beleza que mais nos  interessa.
Preparar à  casa nossos cosméticos com ingredientes naturais- bio é a melhor maneira de evitar conservantes, surfactantes e alérgenos químicos normalmente encontrados em produtos industriais com pètroleo. Normalmente, leva apenas alguns ingredientes baratos para logo perceber que tudo o que precisamos para o cuidado pessoal diário e beleza. Um dos ingredientes que podem ser mais útil é o óleo de côco , contanto que é puro , prensado à frio , livre de fragrâncias sintéticas , aditivos e certificado orgânico .
REMOVEDOR DE MAQUIAGEM DOS OLHOS( Remove até mesmo o rímel à prova d'água mais teimoso !
Com o óleo de côco não vai mais precisar comprar produtos para a limpeza do rosto , muitas vezes feitas de óleos minerais derivados do petróleo.
 Aplicado em um disquete reutilizável e lavável esponja umedecida , óleo de côco irá remover todos os vestígios de maquiagem.
Eu também porcurei  usá-lo por algum tempo ,agora e eu honestamente  tenho uma marca favorita,( Bioderma àgia mischelar! Mas  digo que quando estou no sufoco, utilizo este recurso, que è simplismente genial. Juro! È fantàstico com demaquillante olhos.
A ùnica   preocupação , apenas certifique-se de que é 100% puro òleo de côco! e que não há nenhum ingrediente adicional.
 Acho incrível como depois de apenas aplicado como uma compressa de algodão remove toda maquiagem e è òtimo como   pré-shampoo para seu cabelo, condicionador apòs o banho para peles e ainda òtimo durante a gestação asociando ao èleo de Rìcino e amȇndoa doce(previne  Estrias). Mix de trȇs òleos poderosos.
Recentemente, no entanto, eu comecei a usá-lo um pouco diferente do que o habitual, e que, como um removedor de maquiagem. Inumidisco o rosto e, em seguida, aplico o óleo de côco. Massageie bem para por  alguns  minutos e depois retire tudo com um chumaço de algodão, tomando cuidado para não cair o produto em seus olhos.
Posso assegurar-lhe que, vocêis vaam  facilmente remover  atè a maquiagem  mais pesada e até mesmo a sua pele será suave,  tà esperando o què para  experimentar? para acreditar jà!
DICA: Prefira o òleo em embalagens feitas com polietileno de alta densidade tèm o frasco  pretas  ou escuros e opacas, e as cápsulas também preta-opacas, têm revestimento , protegendo o óleo contra os efeitos degradantes da luz e do oxigênio.

FICA À DICA:



COISAS PARA FAZER: PELE NORMAL  À SECA!  é fácil: basta colocar algumas gotas de óleo de côco em uma bola de algodão ou em um disquete e passá-lo por todo o seu rosto, de preferência umedecido com água morna. Depois de limpar seu rosto massageando o óleo sobre a pele para absorver todas as substâncias benéficas fazer, mas, em seguida, enxágüe com água morna e seque com uma toalha: não deixar muito na cara, porque o risco de obstruir os poros. Melhor não usá-lo, de fato, se sua pele é oleosa ou combinação.

COISAS PARA FAZER: Loção óleo de coco: PELE OLEOSA COM ESPINHAS OU ACNE. Mesmo uma loção facial feita a partir de óleo de côco é ótimo para remover maquiagem pele oleosa, mas em vez dos outros  óleo não obstruir os poros, eo mais importante sua atividade antibacteriana torna perfeito para todos aqueles que sofrem muitas vezes de espinhas e acne. Se você tem pele oleosa, por isso não tenha medo de usar o óleo  de coco como loção facial para desmaquiar-se : Este você pode confiar, pois é muito leve e, ao mesmo tempo remove todos os vestígios de maquiagem e de sebo, deixando a pele suave e macia.
 A minha consideração final,  se avale somente como produto beauty.
Pode o óleo de coco é o assunto do momento quando a questão é a busca pelo emagrecimento. Muitos já aderiram à moda e tem até famoso que revelou a perda de diversos quilos com a ajuda deste elemento natural.
 Apesar de ele ser a febre do momento, médicos afirmam que o óleo de côco usado como suplemento é “pura ilusão e não adianta em nada” na perda de peso, sem um programa sèrio. Esse modismo na utilização do óleo de côco não faz nenhum sentido com o intuito de emagrecer, mais è um Business!
Óleo de côco é gordura saturada, e em tese, é uma gordura ruim. O que ele difere de outras gorduras naturais  é porque ele um ácido graxo composto de cadeia média ou seja, sua metabolização pelo organismo pode ser mais rápida que vários outros tipos de gordura,se não soministrado adequadamente e com uma dieta controlada.Alèm disso muitos especialista endocrinologoistas, afirmam que uma colher de óleo de côco tem mais caloria que uma colher de manteiga ou azeite. Qualquer gordura se consumida em excesso vai ocasionar problemas de saúde.


Flop: TREND Diet Detox oil Coco:



 Esse modismo na utilização do óleo de côco na dieta Detox  não faz nenhum sentido com o intuito de emagrecer rapidamente , sò promove as vendas  de revistas etc.Poreèm na Omeopatia , o òleo de côco pode sim ser ser benéfico à saúde se for usado no lugar de outros tipos de gordura TRANS  que possuem cadeias longas ,demoram mais para se metabolizar no organismo. A verdade è que este  óleo, atua  SIM na lipoproteína, ou seja, ele ajuda a reduzir o mau colesterol e tirar a gordura de áreas inconvenientes do corpo, por exemplo, a barriga, Coxas . Porém, não pode ser utilizado desta maneira como está na moda. Duas colheres de sopa por dia em substituição funcionam, mas precisa estar associado a outras atividades, como exercícios físicos e dieta. Não há milagre nenhum. serve constantemente dieta e muita malhação e vida saudavèl! 
Fonte : R7 :noticias- saude/ oleo-de-coco.



ERROS COMUNS APLICAÇÃO- MÁSCARA PARA CÍLIOS
Mexer os olhos e a pàlpebra movèl  logo depois de passar a máscara 
evite olhar para cima, para os lados ou piscar logo depois de aplicar o produto. Fique alguns segundos olhando fixamente para frente esperando a máscara secar. Caso contrário, corre o risco de borrar a maquiagem.
Alternar os olhos 
Para que o efeito da máscara fique bonito, você deve alternar os olhos durante a aplicação. Passe uma camada no olho direito, depois no esquerdo, e volte para o direito. Se você tentar fazer tudo de uma vez em um olho só, a fixação não funciona.
Não tirar o excesso do produto do pincel  aplicador
Um dos erros mais comuns é deixar os cílios grudados, efito patas de aranhas” o que deixa a maquiagem muito pesada, dramàtica e vulgar!. A dica para evitar isso é tirar o excesso de produto do pincel antes de aplicar a máscara nos olhos.
Retire os excessos , do rímel, quando você abri-lo, especialmente a partir do ponto em que ele muitas vezes fica com tanto produto , desta forma você vai evitar  ,sujar  Atè mesmo quando você está mais perto dos cantos internos.
Espelhar-se o mais próximo  possivèl:
 para isso ,você tem, que se aproxima do espelho. Se você não pode armar-se com uma mesa de espelho, use um pequeno e iliminação direta local, que permite que você ,veja exatamente o que você está fazendo. Também é útil para aplicar delineador. Apoiando o cotovelo sobre um suporte sólido para dar estabilidade ao braço. Se isso não fosse o suficiente, você pode até mesmo colocar a mão em seu rosto suavemente , de modo a não estragar o truque e colocar o melhor rímel. 

 APLICAÇÃO , O JEITO CORRETO: 
A màscara para cìlios deve ser  de colocá-lo na posição horizontal abaixo  base dos cílios , e vai desde a raiz até as pontas : o movimento não deve ser perfeitamente reta, mas em “zigue-zague” salvo algums  mètodos especiais. Dessa forma você obtém dois resultados : separar os cílios bem, e evitar nòdulos,  ou excesso de produto que fica  depositado sobre os cílios , que è  muito feio de se ver!
Um  outro segredo que costumo usar: é  levantar  a pele da pálpebra com um dedo, para puxá-lo um pouco  para  acima :  Deste modo, os cílios se separam naturalmente e vai ser mais fácil de conseguir um bom resultado . Além disso, se você tocar com o pincel , a cor  preta ,vai acabar  se transferindo ao seu dedo , e não em sua pele.
Se este método você encontrar dificuldade , você sempre pode aplicar uma forma mais simples de evitar mancha : forçar os olhos para olhar para baixo, levantando o queixo ligeiramente. Assim a pálpebra ficarà  entreaberta. Em seguida , você pode colocar rímel em horizontalmente ,  tendo muito cuidado para que a ponta do aplicador  esteja   limpa,  colorindo os cílios com a màscara preta sempre  de baixo para cima.

Limpe-o constantemente

Muitas vezes acontece que o rímel, quando eles ainda são novos, eles dão realmente excelentes resultados, mas depois de um tempo eles começam a deixar grumos nos cílios, e diminuir seu rendimento.
Solução: A razão pode ser a má qualidade do produto, mas muitas vezes é apenas uma questão de limpeza. É  suficiente  limpar constantemente o pincel  aplicador do rímel em um lenço de papel  ou toalha resistente para eliminar este problema.

Usar demaquilante para limpar os borrões .
A não ser que o borrão tenha sido muito feio e você precise mesmo tirar tudo, o melhor jeito para limpar resíduos de máscara é usar levemente uma asa flexivèl em um pouco de base e  corrgir os erros . Assim, você conserta o erro sem estragar o resto da maquiagem.

Não passar da raiz às pontas em modo Horizontal – Comece posicionando o aplicador rente à raiz e deixe-a bem marcada , em zig-zague assim, seus cílios vão parecer maiores do que realmente são. Comece pelo canto interior e vá passando o produto em direção ao canto externo do olho.

Acumular muitas camadas de rímel uma por cima da outra
A maioria da màscara para cìlios são feitos para serem passada  apenas duas vezes, màxmo três. Se você passar  o rímel camada fresca em uma  já seca,  fai  formar grumos e definitivamente não será uma visão bonita. Portanto, tente não acumular muitas camadas entre um passada e outra, desta forma, a maquiagem dos olhos é bem feita e diligente.

Preencher de forma  demasiada as cerdas do pincel do Rìmel.
Outro erro comum. Quanto mais ar,  entrar no tubo, maior  contribuirà  para a formação de coágulos que   vai formar  grumos  antistèticos sobre as pestanas. Portanto, tente não introduzir muitas vezes o pincel dentro do tubo de rímel, caso contrário,  o efetio “ Tarântula” è garantido e será um dos seus  maiores problemas.

preservar à màscara para cìlios  por longo tempo, não respeitando o prazo de expiração :
 

Se você não se lembra quando você comprou ,o último rímel que você está usando, na dùvida cruel?jogue-o  no lixo. Os germes que crescem dentro do  rímel velho pode causar vermelhidão,inflamação, coceira e também conjuntivite. E nós absolutamente não quermos que os nossos olhos sejão afetados?
 

Procure não usar produtos vencidos 
– Produto vencido pode conter germes que causam infeção  oftalmològica nos olhos .Fique de olho no rótulo e na validade do cosmético.

Nunca aplique o rímel de cima para baixo 

(isto é, na parte superior das pestanas), mas sempre a partir da base para cima.

Faça grande atenção aos cílios exteriores: 
  são os mais difíceis de alcançar mas e nesta etapa que   realmente faz a diferença na maquiagem.

Forçar demais  à barra!

se você pressionar com muita força na base dos cìlios ,as cerdas do aplicador achando que assim vai obter cìlios mais curvados, ERRADO! Deste jeito, você sò vai obter marcas de pincel nas pálpebras. E ao fazê-lo, parece que você tem
colocar a mascara na centrífuga  ou passou graxa de sapato!(Quantas  vezes, isso não já, aconteceu?)  Se isso acontecer (e nós sabemos ,acontece :), limpe os erros com um disco embebido em removedor de maquiagem.

Não abri-lo desnecessariamente:

 Poderà parecer estranho este conselho mais è ùtil. Uma vez adquirido a  rímel, que é selado e a primeira vez que você abrir ,vai começar a incorporar o ar de modo a  ser obrigado à usá-lo todos no menor tempo possível. Esta recomendação vale tambèn na hora de comprà-lo na perfumeria. Nunca compre uma màscra para cìlios, se a vendendora não leh fornecer selado e na embalagem. Ou pior se abir a embalagem na sua frente, para comprovar a integridade do produto. È super errado! Eu sei que é difícil, mas, entretanto, não se deixe levar  pela curiosidade de experimentar outros 10 Rìmeis. ou você vai acabar aplicando-lhe um par de vezes e, em seguida, deixá-lo lá , e usá-lo de volta depois de  semanas ou meses; encontrando-o, com grande probabilidade, completamente seco! Lembre-se .CUSTO X BENEFÌCIO.

Então,  procure  deixar entrar  no tubo,menos ar  possível:
muitas ,durante a aplicação do rímel , costuma mover para cima e para baixo o pincel dentro do tubo  em númeras  vezes! Este gesto facilita a entrada de uma grande quantidade de ar dentro do rímel que, obviamente, ele vai secar em breve. Em vez disso , simplesmente mergulhar o pente , e retire-o com movimentos circulatòrios.uma vez para cada olho, e a quantidade de produto tomada, será mais do que suficiente, limpe o excesso!

Mantenha-o sempre limpo :
 Após as primeiras aplicações , pode acontecer, que  um pouco  de vazamentos do produto, que   se acumula ao longo das ranhuras  no gargalho do tubo que permitem  a correto fechamento o rímel . se nesta região, tiver muito resìduo de màscara para cìlios velha,Isto forma uma camada que ,impede a tampa de ser  atarraxada. Por isso, é muitas vezes útil , limpar com um pano embebido de removedor de maquiagem bifàsico ou com um cotonete , tanto à boca do rímel quant o  pincel da tampa.Evitando contaminar o produto e prolongado a validade do mesmo.
Não remover-lo  antes de ir para a cama. 


Quando você voltar à noite ,muito cansado para pensar  em desmaquiar a pele e ir para a cama com maquiagem no rosto! ainda precisa saber que, além de todas as impurezas que se escondem na pele,  atè mesmo os cílios sofrem com isso! A màscara, na verdade, resistir à longo,  pois adere bem aos cílios, e é precisamente por esta razão que, imediatamente após a aplicação ,o produto  torna-se seco. Manter o Rìmel nos cìlios ou  resìduos   por toda a noite, significaria aprisionar os cílios sob uma camada de matéria seca e morta, o que faz então secos e quebradiços e fràgis.Por isso uma Solução  self service : Se você não possui forças  , pois està com  sono para dormir. Faça assim:  deixe perto da cabeçeira da sua cama, segurando um maço de lenços umidecidos. Certamente, não pode ser comparado, hà uma limpeza completa e profunda, mas, pelo menos, limita os danos. Mas só usá-los de vez em quando! Dia seguinte pela manhã , limpe profudamente e hidrate a pele!

Não aplique óleo ou produtos hidratantes e fortalecedores  sobre os cílios antes de rímel !

O óleo de  Rìcino é muito bom para os cílios, porque nutre, e fortalece-los, dando bons resultados de crescimento, já depois de 20 dias  que o produto foi aplicado. Mas você tem que ter cuidado ao usá-lo: por exemplo, nunca coloque óleo de rícino nos cílios antes de passar rímel ,caso contrário, no âmbito de uma substância tão gordurosa e escorregadia, o rímel iria ,infiltrar e  escoar em um instante. Borrando tudo.

Dica:o óleo  de rìcinio, sèrum e tratamentos para cìlios deve ser aplicado à noite, quando você sabe que não tem a necessidade de usar maquiagem.
Nunca exagere na quantidade de rímel: os cílios após a aplicação deve ser completamente separado. Neste caso, se o aplicador  estever bastante carregado de produto. Retire o excesso. passá-lo em um lenço de papel antes da aplicação.

SANTA PACIÊNCIA

A aplicação do rímel requer extrema precisão, e não pode ser realizado nas pressas. Pois se sabe....“ A pressa è inimiga da perfeição e pecado da beleza”.
Mais ou menos todos nós sabemos como aplicar màscara para cìlios, mas talvez nem todos sabem aqueles pequenos segredos e mètodos dos make-up artist que fazem a execução do rímel, fácil e muito precisa.Olhos da Star!

- Mantenha- a temperatura ambiente-Morna :

 Este conselho aplica-se principalmente para os meses de inverno e é algo que eu descobri recentemente. Pode parecer bobagem, mas o rímel , assim com o delineador em Gel a base e produtos em cremes e fluìdio, não suportar o frio ou temperaturas altas ! Procure mantê-lo sempre em um lugar bastante morno(por exemplo, perto de um aquecedor,  ) para garantir que o produto permanece macio. Ou , alternativamente, segurar , entre as mãos por alguns minutos antes de usá-lo ( produtos cremosos  em contato com o calor do corpo, será mais cremoso). Evite deixà-lo no banheiro, ao reparo de umididade !

Essas foram as dicas básicas para manter sua màscara para cìlios  "  da forma saudável " possível, mas se não for suficiente , no entanto,  mesmo depois de ter seguindo todas as indicações citadas anteriormene, caso você note que seu rìmel  está se tornando muito seco , há uma última operação ,muito fácil e rápido que você pode fazer para evitar de jogá-lo prematuramente em  no lixo no caso se tratasse de um Rìmel de òtima marca.

Fica à Dica: Pronto intervento beauty!

Inserindo dentro do tubo , possivelmente com o auxílio de uma seringa “ vacina”. Cerca 3 gotas de leite de limpeza suave. Feche a tampa e mergulhar o rímel em um copo de água muito quente, “mas não água fervente” por cerca de 5 minutos.
Certifique-se de que o nível de água no vidro não deve exceder o bordo inferior da tampa do rímel para evitar que a água pode entrar no interior do produto .  Depois de 5 minutos, agite bem para misturar o limpador de rímel e espere -o esfriar antes de aplicá-lo novamente nos cílios . Pode não ser tão bom como novo , mas com certeza vai ter recuperado uma textura macia e poder  rè-usá-lo muito bem por curto prazo!


PRIMER PARA CÍLIOS  O que é, e como usá-lo corretamente?

Nós costumávamos conhecer  o Primer rosto , olho , mas  sobre o primer para cílios ? É pouco conhecido e é por isso que hoje eu  resolvir inserir no post  e falar sobre isso.
Primer :base de olho  de cor branca para cílios!
O que é o primer para cílios ?

O primer para cílios é, como o nome indica,  è um produto que deve ser aplicado antes de qualquer outro produto, neste caso, é aplicada antes do rímel. É ' foi concebida para atingir uma área de superfície maior, à onde  o rímel normalmente não ader bem: Nas pontas , deixando os  cílios  , mais espessos, macios e longos .


Você pode encontrar o primer para os cílios em um único produto, ou acompanhado por um tubo de rímel . 2 in 1  Neste último caso, pode ser qualquer um de dois tubos distintos e separados, ou de um produto único que possua  dois aplicadores : Primer de um lado e a màscara do outro , de modo a ser mais prático . Você pode tentar usar estes primers com qualquer rímel, ( com rìmel colorido por exemplo)mas geralmente quando eles são vendidos em conjunto, as duas formulações são aquelas que têm a combinação certa , mas pode não dar os mesmos resultados com outras màscaras para cìlios de formulações diferentes. 
Os vendidos individualmente , no entanto , trabalham bem como a vasta maioria de rímeis .
Em alguns casos ,  os Pimer para os cílios ,contèm  dentro deles pequenas fibras , na sua maioria de nylon , que envolvem as pestanas , de modo a criar como um andaime sobre estes o qual vai então assentar à mascara  alongando gradualmente os fios. Os cílios aparecem , portanto, não só é mais volumosos , mas também parecem mais numerosos e longos. Normalmente, a cor do primer é branca , mas, uma vez aplicada sobre o rímel é completamente neutra . Porquè o primer  è de cor barbca A vantagem é que você pode muito bem ver onde você está aplicando o produto, que é muito conveniente .para aqueles que podem ter os cílios naturalmente muito escuro e tem dificuldade com outros primers , EXISTEM tambèm os que são transparentes em seu lugar.

APLICAÇÃO PRIMER PARA OS CÍLIOS


A aplicação do primer para cílios é muito semelhante ao de um rímel normal: Passsar  sempre na base dos cílios até as pontas , para não mencionar as mais finas no canto interior do olho : são os que realmente vão fazer a diferença depois de ter aplicado o rímel  preto 

Alguns conselhos sobre primer para cílios :O primer para cílios também é útil para ser aplicado antes das mascaras coloridas. na verdade, eles não dão um volume muito pronunciado: desta forma você pode usá-los ,sem necessariamente seus cílios aparecem finos ou pouco visíveis.

OUTRAS RECOMENDAÇÕES :
 LEMBRE-SE :
Não bombear a varinha do aplicador do Rìmel  dentro e fora do tubo!
Pode ser tentador  e ràpido empurrar , a varinha do Rìmel algumas vezes, pensando que ele pode ficar com a  fórmula  mais densa . Mas ao Fazer isso só irá introduzir bolhas de ar na fórmula, fazendo com que , esta  venha  secar mais rápido do que deveria. Em vez disso se retira o aplicador com movimentos rotatòrios e delicados assim , vai misturando o produto sem fazer entra ar dentro do tubo. depois de tirar a varinha do tubinho, limpe o excesso de màscara que se deposita nas cerdas do aplicador em um pedaço de lenço de papel .Nunca umidecido e pelo amor de Deus evite  usar o papel  higiênico !Para obter um olhar mais intenso, simplesmente aumentar o número de camadas que você aplica. Aguardo um entervalo de segundos entre uma passada e outra.sempre limpado a extremidade do aplicador!
Não mova a escova para cima e para baixo. Vai e vèm!Mesmo se isso  acontecer de você se mover para cima e para baixo a escova de rímel para tatear de recolher o melhor produto ? PROCURE não fazê-lo desta forma, na verdade, tudo o que fazemos é deixar que o ar no interior do caso, antes da secagem do produto. 
O correto é movê-lo em um movimento circular para evitar este incidente desagradável. E aplicar  com um movimento de zig-zag.  Este processo ajuda a fórmula  do produto que vai desde a varinha do aplicador  para a base dos cílios atè as pontas.
E para terminar :Sempre limpe o pincel dos excessos do produto entre um passo e outro.
Neste ponto, você terá cílios , mas também curvas bem separados e alongadas , para um olhar absolutamente cativante !


THE BEST SELLER MASCARA IN THE WORD!







LEMBRE-SE: 
 A màscara  para cìlios deve ser aplicado de acordo com a forma de seu olho !

FICA à DICA: 

Beauty Mascara News
Brand new, 
make-up, 2014

 aqui é a nova coleção para 2014 que nos permite ser capaz de mostrar um olhar real da DIVA , para fascinar e conquistar à primeira vista. As ùltimas  tendências em termos de cìlios?Nos propoem Rimmel Landon;com a nova màscara para cìlios. todas as novidades para garantir à seus cìlios o glamour que eles merecem.
MASCARA RIMMEL LONDON - ROCKING' CURVES COMPETITION
ScandalEyes Retro Glam: Extreme Black e Waterproof Mascara
L'OREAL  MASCARA MISS MANGA
SEPHORA -L’Upside Down Mascara
Eu pensei que os cílios eram falsos, mas desta vez não-Lancôme L'Extrême mascara- 

                     Instant Extensions Lengthening 

afirma alongar imediatamente cílios em até 60%  por cento(!). Ele atribui minúsculas fibras de cada serdas  para lhes dar mais comprimento.
COMO CUIDAR DE SEUS CÍLIOS ...

Possuir cílios fabulosos é o sonho de quase toda mulher . Precisamente por este motivo cada um de nós está em constante busca do rímel perfeito , que apresenta algo extra para o seu olhar. Os cílios são importantes para os olhos, e não apenas uma questão de estética, mas também para a sua saúde, já que têm a função de proteger os olhos da sujeira, e são um sinal de alerta quando algo, atraente violência externa , como uma luz muito intensa, e fazer com que o olho fecha reflexo.
Mas ... para ter cílios perfeitos , não é suficiente para escolher o rímel certo, você tem que seguir algumas dicas que irão ajudar-nos a manter os nossos cílios, bonito, saudável e forte. Você tem que cuidar de seus cílios todos os dias ... mas como?

USE BONS PRODUTOS : que possa parecer, uma sugestão periférico ,mas não é . A seleção dos produtos que usamos para tratar a nossa cílios é importante  que seja de òtima qualidade.se queremos que eles permaneçam saudáveis ​​: não use nenhum produto. É sempre melhor dar cosméticos prioritárias que sabemos a origem , a escolha de produtos de marca, com um custo mais elevado , mas de maior qualidade. Basta pensar na màscara para cìlios : muitos de nós usamos o rìmel  mais de doze horas por dia ... imagine se fosse um produto de qualquer forma prejudicial, o quão ruim a qualidade,como  seria nossos cílios (e não só ) ? Depois, há uma questão mais subjetiva , ligada a produtos individuais.
Pode acontecer que ao usar os melhores produtos, seus cílios não tolerá-los ( eles quebram com freqüência, eles se caem facilmente ), talvez por causa de alguns componentes da cosmética.
 Neste caso, é melhor parar de usar o produto cosmético em questão e procurar uma mais delicada (em casos extremos , é melhor recorrer a presente cosméticos na farmácia e drogaria e procurar aconselhamento de seu farmacêutico).

REMOVEDOR DE MAQUIAGEM COM A MELHOR FORMULAÇÃO!

Quantos de nós , por vezes, são vencidos pela preguiça de tirar  corretamente a  make-up ? No entanto, é preciso tão pouco ! A saúde de nossos cílios (e todo o nosso belo rostinho ) , depende fortemente deste simples gesto !
A LIMPEZA É ESSENCIAL PARA TER UM OLHAR " FIT " ! :) O meu conselho é usar produtos específicos para os olhos , sem produtos de limpeza facial .
Por exemplo, eu estou bem com o removedor de maquiagem bifásico , o que eu acho particularmente eficaz e ( a limpeza tradicional me muitas vezes causam alergias) , eu recorri a uma farmácia neste produto , ou seja, Defesa Eye Make –up Bioderma  Remover Loção bifásica , um cosmético que uso por quase um ano e meio que eu nunca fiquei decepcionada ... também remove maquiagem rímel e sombra a longa duração!
Depois de limpar cuidadosamente os olhos, você pode passar o resto da face. E em situações de emergência , quando você està  muito cansada? Nesses casos (que deve ser raro ), você pode usar os lenços para a remoção de maquiagem especificações para os olhos. Basta colocá-los em cima da mesa e está feito ..
Nunca vá dormir com màscara para cìlios , infelizmente, um erro que algumas mulheres, especialmente as adolescentes um pouco preguiçosas fazem..
À noite, antes de dormir, use um produto suave para remover maquiagem em todo o rosto, especialmente  nos olhos, e perfeitamente eliminar todos os vestígios de rímel.
No mercado existem muitos produtos para a remoção de maquiagem dos  olhos, que não irrita, faz chorar e queimar.
Mas você também pode recorrer a métodos bem utilidades domésticas, desde que não stress seus cílios já tão frágeis.
Use produtos para o tratamento de cílios : às vezes nossos cílios estão condições desesperadas em que temos de usar tratamentos específicos para trazê-los de volta a vida ! Os tratamentos no mercado são inúmeros e vêm em várias categorias de preço . São produtos incolores , ricos em nutrientes e de reforço. Alguns até têm propriedades anti -envelhecimento .

SE OS CÍLIOS CAEM :
poderia ser a causa de  mà alimentação : não deixe faltar um caàrdapio varidao na sua mesa, coma sempre carne branca, cereais, frutas e vegetais ricos em vitaminas .por isso são capazes de fortalecer os cílios. E ' aconselhável aplicar um peptídeos e antioxidantes à base de soro , pelo menos, duas vezes por dia . Desconfie de rímel à prova d'água que pode enfraquecer os cílios , rímel optar hipoalergênico com pigmentos naturais e sem conservantes.
Quando os cílios começam a cair rever imediatamente o caso de nossos hábitos, porque a queda é um sinal de alerta importante que não deve ser subestimada de forma alguma. O rímel, junto com o batom, maquiagem é o mais utilizado diariamente por mulheres e deve ser de boa qualidade, de proteção e fortalecidor. Escolher o rímel perfeito para o nosso cílios não é simples e, muitas vezes, as mulheres apenas tentar alongar e dar volume e colorir os cílios sem antes tentar fortalecê-los e hidrata-los.
SE SEUS CÍLIOS SÃO QUEBRADIÇOS devem ser aplicados na parte da manhã em um reforço biotina e pantenol - base de soro enquanto que à noite você comprime elasticidade com óleo de rícino, misturado com óleo de vitamina E e aplicá-lo com uma asta flexivèl de  algodão por 1/ 2 meses.
SE OS CÍLIOS APARECEM DESIDRATADO é melhor que você coloque um bálsamo ou mesmo o hidratante fluido específico que você usa para o olho. Para o rímel escolher uma formulação rica em hidratação ingredientes activos, tais como óleos vegetais e de hialuronato de sódio . Use apenas um removedor de maquiagem para remover o excesso  ou a água micelar que é suave e hidratante  ao mesmo tempo : imbevi uma disco de algodão , coloque-o sobre cada olho por alguns segundos , deixe-o deslizar para baixo , sem esfregar .
PEQUENOS PASSOS DIÁRIOS PARA O BEM-ESTAR DOS CÍLIOS
O primeiro passo para fortalecer a nossa cílios é struccarle e sempre tão delicada, todas as noites antes de ir dormir, de modo a permitir que os nossos olhos para descansar, sem o risco de que os resíduos de maquiagem pode irritar o globo ocular ou causar-lhe a cair dos cílios.
CÍLIOS POSTIÇOS: por que  e quando evitá-los ?
É um longo tempo, além disso, que desaprovo o uso quotidiano de cílios postiços e extensões Human para os cílios, até mesmo diariamente usado como um substituto para os cílios naturais. É importante saber que os cílios, mesmo se aplicados com uma cola especial, (DUO GLUM)pesar seus cílios naturais, tornando-os, dia a dia, o mais fracos. È por esta razão que os cílios sintéticos deve ser aplicada apenas em ocasiões especiais, não exagere no uso, com Kim Kardashian ,ok?

CARE LASCHES - YOURSELF

A melhor cura para os cílios, em adição aos produtos específicos que podem ser comprados em farmácias ou perfumarias especializadas, é o óleo de rícino. Existem várias receitas que podem ser preparadas em casa, de forma rápida e fácil, desde o início para fazer o olhar ficar mais intenso e forte, com volume extra!
Entre as receitas mais comuns para uma solução caseira para cílios, temos:

Loção com óleo de rícino e rum -
INGREDIENTES:
¾ de óleo de mamona (Rìcino)
¼ rum licor
MODO DE PREPARO:
Esta solução, como o álcool, deve ser usado com cuidado, porque eles não tem que tocar o globo ocular. Aplicar todas as noites por cerca de duas semanas, com um cotonete nos cílios, dando especial atenção aos cílios superiores.


LOÇÃO, ÓLEO DE RÍCINO -
INGREDIENTES:
1 colher de chá de óleo de rícino
1 grama de ácido gálico
12 gramas de manteiga de cacau
MODO DE PREPARO:
Esta loção especial feito a partir de óleo de rícino ajuda os cílios a tornar-se mais espessos  e mais forte com resultados visíveis desde a segunda  aplicação. Para preparar a loção é necessário dissolver os ingredientes em uma panela, deixe esfriar e aplique-o de tudo, todas as noites, com um cotonete nos cílios. Em caso de contacto com os olhos, lavar com água fria.

COMO TER MAIS CÍLIOS LONGOS

Você está pronta para sair e bater seus cílios ? mas percebeu imediatamente que ainda há trabalho a fazer. Cílios longos e bem angulados , uma característica associada com a juventude , vamos abrir os olhos. Embora o comprimento e forma são genéticas , existem muitas coisas que você faz (alguns fácil e rápido , outro drástico e caro) para criar a ilusão de possuir os cílios longos e curvos.
Aplique delineador perto da linha do  cìlios :Use uma cor um pouco mais escura do que os cílios naturais. A ideia é a dar a impressão de que existem mais cílios na raiz e , por conseguinte , a criação de uma forma mais densa . Como alternativa , experimente  desenhar , traçando uma linha  fina interna delineando a parte superior do olho)
Com um delineador à prova d'água , deseneh a borda interna do alto do olho para adicionar uma ilusão de grandeza sem maquiagem na  pálpebra.
Com um pequeno pincel chato , aplique uma sombra preta na raiz dos cílios superiores, dando a ilusão de um mais escuro  na rima .Estender em uma linha fina para os cantos externos dos olhos dão a mesma ilusão.
COMER E ALONGAR OS CÍLIOS.
Incluir uma maior contribuição de silício em sua dieta. O silício é um oligoelemento que promove o crescimento de cabelo, aumento de consumo em sua dieta não pode feri-lo! Boas fontes de sílica são aspargos, repolho, pepino, azeitonas, em, feijão verde, levedo de cerveja, arroz e aveia.

E você, também usar as precauções em relação ao cuidado do rímel, ou você já tentou essa técnica ?Ou você conhece outras  alternativas para conseguir isso?
Se você quiser opinar è sò deixar um comentário abaixo!Espero que estas dicas sobre rímel  possa ter  sido útil para você.Atè o pròximo artigo meu amores.... e cuide-se ame-se e valorize seus olhos. Pois  a beleza està neles e como você se ver!

xoxo! 
 

Nenhum comentário: