#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os nossos atributos e camufle os pontos fraços do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância ou de luxo ;é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade, temperamento,seu estilo de vida,contexto etc. Nese espaço conversaremos muito sobre moda,estilo-personalidade,auto-imagem, auto-aceitação,amor pròprio,auto-sabotagem e percepção estètica... mas sobretudo de muita auto-estima e empoderamento e do quanto o mito de Bàrbie afeta nossas escolhas de imagem e de vida! E claro,aonde você poderá deixar suas dúvidas,sugestões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem & autoestima.Abra o seu armàrio e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion.Vista-se de autoestima de cor a tua vida.

Tradutor de idiomas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mulheres de calça - Dicas completas



VALORIZAR-SE COM: A escolha da calça certa -

A història das Calças femininas.

Alô Divas, tudo bem?
<<  O Brasil foi desclassificado! nas outras copas  tambèm  (2002, 2006, 2010),este ano 2014 ,perdeu a copa ;mas a Argentina teve o seu  castigo no fim.Nè? Por isso  não  vamos perder o jogo de cintura, nè? Agora é se recuperar torcer para que em 2018s ,o Brasil finalmente conquiste o Hexa! >> E por falar em “ Jogo de cintura”, que tal  levantarmos à auto-estima com os conselhos fashionistas de hoje .Como valorizar-se com : a escolha da calça certa?Connfiram.




"Você está bem, não há nada de errado em você. Seja auto-suficiente, por favor, seja linda  e và trabalhar ! E se você reclamar mais uma vez, você conhecerá um exército de mim!  -    Björk Guðmundsdóttir-

Bem, talvèz muitas de vocêis, não sabem, mais um dos primeiros passos no trabalho de consultoria de imagem é determinar a silhueta e as proporções corporais , facias da cliente. Fazemos isso tirando medidas e conversando sobre nosso corpo, pois muitas vezes nos vemos de uma forma diferente do que realmente somos. Somente nos conhecendo e entendendo nossas qualidades e inseguranças é que podemos ir para o armário mais seguros, sabendo o que irá nos valorizar ou não; dependendo do objetivo e gostos de cada um.Hà, algum tempo que queria fazer uma sequência de posts para vocês sobre este assunto e finalmente o momento chegou!
Wed leg,Capri, Pant Pallazzo, Pantallona,Gaucho Pant, bootcut, Flared, straight, Skinny ou Leggins ? Descubra qual calça  se  encaixam  melhor no seu tipo de corpo.


O primeiro post da minha coluna  que se chama : VALORIZAR-SE COM-  A peça certa para cada biòtipo è dedicado a todas vocêis Curvy e slim que vivem “sofrendo” com a dificulade de achar o modelo e tamaho certo de calças .
Hoje vamos discutir os vários tipos de pernas femininas,  joelhos, fomas de bumbum e cintura e cada biòtipo;irei listar uma série de características das calças ideais que deve terem para melhorar nosso corpo.
Escolhir abordar sobre : VALORIZAR-SE COM : A escolha ideal das  calças certas; em parte por causa das exigências de alguns dos meus leitores, em parte porque eles são um Best Seller no mundo inteiro,Wis List em termo de comodidade diària, e para muitas que vivem na correria ( casa, trabalho, filhos, amigos, curos, etc  ) è uma  ajuda imensa.
Por isso as calças, acabam sendo usadas com muito mais freqüência de que um vestido ou uma saia; atè para eventos mais formais.


As tendências  vêm e vão, mas as calças è um Up to date, sempre!
 Embora a forma básica, cores  podem mudar de estação para estação, as calças se tornaram uma moda favorita para mulheres  e homens de todas as idades e para todos os tipos de atividades, peso e estilo de vida. Toda mulher que usa calças quer que uma boa aparência e se sentir confortável quando, se senta, e caminhada, trabalha . Quatros  fatores principais contribuem para vestir bem  uma  calça: Corte-estilo, tecido e comprimento.
Antes de mais nada: Você não tem que confiar  cegamente nas vendedoras de roupas das lojas.Ninguèm conhece melhor suas formas, alèm de você , sua mãe e maridão! Nè?
Por isso, vale apena as vezes, ouvir iponiões ,  mas, seu guia passo-a-passo de um e analização pessoal  próprias  de como suas calças devem ficar  perfeitamente no seu corpo è de sua deçisão! A primeira chave é saber quais calças estilos para evitar e quais estilos para usar com o seu tipo de figura. 
A silhueta que você selecionar deve ser lisonjeira  para o seu tipo de corpo, idependentemente da moda. Costuras,texturas diferentes., corte e pregas ;pode serem usados para moldar a silhueta e criar uma ilusão horizontal ou vertical no projeto da calça no corpo.  
A segunda chave, para  encontrar a sua calça perfeita é seleção de tecidos corretos.
 Denim,brim, sarja,seda, veludo, gabardine,cady  e uma variedade de misturas de peso médio são adequados para calças. O tecido deve ser firmemente tecido ( trama) para manter a forma e vestir bem no corpo . Deve deslizar sobre a figura e deve ter boa resistência  nas dobras do corpo.Malhas são geralmente uma boa escolha para o conforto,( mais necessitam de forro) mas o peso da malha muitas determina o seu sucesso como um tecido de calças.
 Evite malhas macias, pegajosa para a maioria das calças , eles enfatizam falhas no corpo.deixe para as , tops,saias e vestidos, trabalham melhor este tecido. Se você estiver fazendo calças pela primeira vez (ou pela centésima vez),o comprimento deve ser sob media com o salto.
Considere textura de tecido e design cuidado. Alguns tecidos texturizados será arranhado e exigem um revestimento; outros serão demasiado volumoso para calças.
Prove nùmerações   maiores de calça sem medo.  
Medindo um tamanho exato de suas calças é imperativo que  alguns modelos de calça estão no mercado, com tamanhos que variam muito entre os fabricantes, o tamanho de uma marca pequena pode ter as mesmas medidas como o tamanho de uma outra marca de grande porte.
Por isso è importante ter um gráfico de dimensionamento  de suas medidsas disponível como um ponto de referência para a comparação de medidas é uma boa idéia, levar sempre na carteira.Outra boa dica è levar na bolsa uma  fita métrica usado por costureiras para obter com precisão uma boa medida é mais do que provável que esta ,è a ferramenta mais óbvia necessários para medir efetivamente o tamanho da calça. 
 É importante perceber que este gráfico é apenas uma referência e que os tamanhos reais podem variar por marca.

Imagem de:Blog da nicoleta.com.br
Como a roupa é dimensionada   fazer medições de calças em uma mulher pode ser esmagadora. No entanto, com alguns passos simples, é possível obter medições precisas. 
A escolha de calças das mulheres é notoriamente mais complicado do que comprar calças dos homens. Por causa das vàrias formas de corpos das mulheres nos quadris, nádegas e coxas,pernas
  e em proporções diferentes de acordo com a massa corporal e genética, de modo que as formas do corpo têm mais variedade do que os corpos dos homens fazer na área de calças.  
A boa notícia é que uma vez que uma mulher chega em modelo de calòa que parece "vestir " o seu tipo de corpo, ela tenderá a se repetir boas compras a partir desse mesmo modelo. Qual é o seu tipo de figura? 
Algumas figuras são cheias de frente para trás; outros são de largura de um lado para o outro. 
Alguns são redondos na frente, enquanto outros são redondos em volta. Sua postura também contribui para o seu tipo de figura. 
Porque tipos de figura variar, estar ciente de suas próprias variações para ajudá-lo a atender às suas calças mais sucesso.
Um biòtipo Pêra por exemplo: Mulheres com um bumbum e quadril  maiores podem ter uma maio   dificuldade na hora de comprar calças.
 Quando estas mulheres encontram um tamanho que lhes acomoda na parte mais ampla do corpo( parte inferior) , a cintura tende a ser muito grande;o que resulta numa diferença desconfortável e desagradável à vista na parte de trás da cintura.  
As mulheres com este tipo de corpo precisam ter a cintura  mais ajustada.
Porèm , geralmente ajustes de cintura é tão grande , que  sai caro, quase o valor da inteira calça.Jà no  caso em que o cós da calça está muito justo e apertado, a mulher provavelmente terà uma forma masculina ,sem cintura ou está acima do peso  pois, o còs e muito apertado que leva a gordura corporal extra  sobre a cintura. Subindo um tamanho para acomodar uma cintura maior pode levar a um ajuste, nas nádegas, quadris e coxas, o que é mais complicado para alterar.
O comprimento correto è outra briga na hora de comprar calças!  

O comprimento correto da calça é uma questão confusa para as mulheres, muitos dos quais possuem e usam sapatos em uma variedade de alturas de salto.. É melhor manter as calças que são usadas ​​com saltos altos  separadas de calças para usar com sapatos baixos. Com sapatos, calças devem cobrir o  salto e desobrir  o peito do pé e deixar apenas em exibição a ponta do  sapato aparecer.
A cintura e o comprimento de uma calça: (cortes nas pernas), aumentam ou diminuem  de acordo com  as tendência, e com os caprichos do mundo da moda; mas sempre se pode ir pelo seguro .com um aumento moderado da cintura  que fica logo abaixo do umbigo( 3 dedos) . Isto tende a ser mais confortável e mais universalmente lisonjeiro.  Assim com o comprimento  o logo acima da panturilha ou logo abaixo. Outro fator nas calças que muitos não sabem valutar na hora das compras; são os bolsos: Bolsos das calças podem ser encontradas na parte da frente, para trás, ou de ambos os lados da peça. bolsos ou na parte traseira ( grandes ou pequenos)ajudam a dar a ilusão de mais forma  porque adicionam  ou tiram volume extra. Bolsos na frente são úteis e, geralmente, fica muito bem com todos os tipos de figura, embora bolsos que estão nas costuras laterais da calça pode adicionar largura extra e do volume na área do quadril,como calça cargo! bolsos das calças são alinhavadas fechada para ajudar a manter a sua forma calças no cabide, que muitas mulheres pensam erroneamente é o sinal de um bolso falso. Alinhavo de bolso é uma marca de alta qualidade da peça.E costura  que deixa firma a abertura do bolso è outro ìndice de qualidade, evitando que a abertura do bolso seja ampla demais.
O forro nas calças: é usado nas calças de cor clara ou tecidos finos nobres, a calças feitas de tecidos ásperos, como a lã e linho ou tecidos moles.. Outro benefício de calças forradas é que o revestimento ajuda a disfarçar forma do corpo, adicionando mais uma camada sobre a pele. Revestimentos são geralmente feitos de um material sintético de seda com um tom que coincide com o tecido das calças;



DETALHE DE CLASSE: CAIMENTO DAS CALÇAS

Observe se têm sobrinhas de tecido no bumbum – e como a peça cai no bumbum;
 se a abertura dos bolsos tá suave, sem escancarar;
se as costuras estão tortas ou alinhadinhas, se elas enrrugam no cavalo?
 Certos tipos de modelagem de calças, necessitam  de lingerie especial .
 Observar a altura e largura da barra da calça;
se a largura das pernas proporciona conforto quando se movimenta.
TOME CERTO SUAS MEDIDAS:


A mulher a ser medida deve ser vestida com roupas íntimas ou roupas leves, e ela deve ficar com os pés ligeiramente afastados e os braços para baixo por seus lados.
 A primeira medida a ser tomada é a menor parte da cintura.
A próxima medida a ser tomada é nos quadris. 
A fita métrica deve ser colocada em torno dos quadris na parte mais larga dos quadris a terceira medida  a ser tomada è a medição Perna.Partindo do interno da coxa,na virilha e estendendo a outra extremidade da fita métrica até logo abaixo do tornozelo de uma perna. É também importante notar que todas as mulheres são construídos de maneira diferente. Se as medidas não combinam muito bem com a tabela de dimensionamento, você podem ter o número medida do quadril e compará-lo com o tamanho mais próximo  etc. Ferramentas como fitas métricas, gráficos de medidas, espelho de corpo inteiro lùz intensa e clara, são úteis assistentes são todos necessários para determinar as medidas corporais precisos que são usados ​​para determinar os tamanho e tipo  de calças corretas.
Fora de todas as nossas formas do corpo, o da  mulher OVAL tende a ser o único com o mínimo de auto-confiança e mais depropocional não è mesmo? 

 Uma forma do corpo da Oval  é, por definição, redondo . Você tem uma barriga grande e uma tendência a adotar  roupas folgado, efeito tendas e vestidos enormes , na tentativa de encobri-lo.
E usar roupas apertadas nas pernas finas e atè justas demias , dando um efeito “saco de batata” .
Não è deste jeito que você valoriza sua pernas magras e esbeltas.
Essa é uma estratégia que só vai servir para fazer o seu corpo parecer  grande com maior volume central.
 Embrulhando seu torso não vai fazer você desaparecer, ao contrário, irá transformá-lo em uma  grane embrulho altamente visível. Qual seja a sua forma OVAL,maçã, dimante à 8;
Você  precisa  ser amada, celebrada e valorizada com roupas lisonjeiras, especificamente com calças.Um casaco  corte A line reto
é uma peça chave no guarda-roupa de qualquer mulher em forma de maçã  para combinar com calças. Com as calças neste tipo de corpo,dar para se trabalha de tantas maneiras.
Vestindo um  casaco/ balzer  aberto contra um tecido contrastante ,abaixo serve para dividir o seu corpo em três longas fatias, finas verticais.  A lapela estreita (ou não lapela em tudo) ajuda a ampliar seus ombros .
  Um padrão pequeno tom-sobre-tom desvia o olho, dando a ilusão de movimento em torno de sua silhueta.  
Mangas três-quartos  ou  não em tudo mostrar os antebraços e braços  bem torneados e magros. 
Mulheres ovais clàssicas vestidas total monocromàtico, em muitos caso não ajuda a esconder as formas amplas do seu centro.
 E cà entre nòs è muito deprimente vestir-se sempre da mesma cor, da cabeça ao pès.O mundo è um arco ìries, e a moda è democràtica para todos.Por isso, esqueça de usar sempre looks monoromàticos, de vez enquando “ quebre as regras”! 
Certifique-se de que o casaco/ blazer contrasta com a sua roupa por baixo. 
Se tudo é a mesma cor e tecido que terá o efeito de fazer você parecer maior, não menor.se você for baxa é uma pequena maçã, tenha  o cuidado de usar o seu casaco/ e tùncias  para que ele termina logo acima do joelho. Se você é mais alto, você pode deixar o cair abaixo de seu joelho.
Ao contràrio que muitas dizee, e atè eu mesma acreditava!
Ao longo dos anos, precebir que muitas mulheres Curvy , plus size e ovails;Usam colare longos , lenços e outros recursos para emagrecer a barriga! Cuidado. realmente  pode ser valioso e inteligente com um efeito de emagrecimento. Mas Mantenha suas jóias simples e deixar o casaco/ blazer  fazer  todo o trabalho. 
Um pingente  central em uma corrente longa ajudará a quebrar ainda mais a sua parte do meio. E atirar  atenção pròprio ali. Toda vez que você for tentado a se esconder em uma camiseta folgada ou alongada  e, em seguida, decidir transformar –la o glamour com um detalhe( colar longo, encharpe / foto/ imagem grande na vertical ) o efeito pode ser desastroso! Opite por um blazer.
 Esta é uma maneira realmente valiosa  inteligente com um efeito de emagrecimento poderoso. 
E não tenham medo de usar a cor, impressão ou se destacarem. Na dùvida na hora de se vestir;começe pelo começo: usar calcinha- bermuda  modeladora que se encaixa corretamente. Um bom sutiã nude Pus up! fará sua cintura parecer mais magra e seus seios fabulosos. Acho que plus size, curvy  e  mulheres  estranhas não têm que se esconderem.
Deixe sua personalidade à mostra! Atreva-se a ser quem você è! Mostre-se porque você é bonita, ùnica! Eu particularmente amo o jeito que  estas mulhers corajosamente usam estampas, cores e acessòrios gloriosos ,com roupas edicas   que podemos  pagare praticar no nosso estilo de vida( NORMAL)! Eu gosto de regras e còdifo  moda e adoro seus programas e livros, e tudo referente a este mundo;mas eu também gosto de qubrar  as regras de vez em quando e só usar o que eu sinto  vontade. Visto o que amo e amo o que visto. Moda também é diversão.


Muitas, muitas mulheres têm medo de usar calças porque se sentem iseguras  sobre uma barriga grande um quadril largo ou uma perna fina . Eu passei anos procurando calças que podiam me ajudar, disfarçar  meus defeitos da maneira mais agradável possível (foi  mesmo ido tão longe a ponto de fazer  sobre medida a  minha própria calça perfeita ).
Aqui estão os princípios para procurar em calças que irá embelezar seu bumbum, alongar suas pernas, esconher sua barriga saliente e estômago alto, levantar seu bumbum e  valorizar seu quadris largos ou estreitos que seja.
A primeira coisa a evitar é usar um modelo de calça muito  apertado, estreito  de fundo amplo!E porfavor; esqueça o mito da calça 38!
Vocês sabiam que apenas 5% da população mundial tem o biotipo petit ? A grande parte é feita de gente, como eu e você, que veste 42, 44/ 46 e  48! , tamanhos medianos… Ou seja: a maioria do mundo é composta por gente que não ilustra catálogos de revistas de  moda ou desfila nas pasarelas.Calças justas demais elevam a temperatura nas partes íntimas da mulher, o que ocasiona em muitos casos em problemas ginecològicos. Calças apertadas deformam o corpo da mulher;
Nèm alta, nèm baixa:Cintura de regular.Os modelos de calça com Coulisse com cordão na cintura. Estes apenas vai cortar  sua barriga, em duas partes apertando o excesso de  gordura  estrangulando-as  em horrivèis “almofadas” tanto na parte de  acima e abaixo , quanto para os lados” peneuzinhos”. Aposte nos còs de banda.  Com uma ampla faixa, plana que senta-se confortavelmente em sua barriga ou opite por usar sua calça sem cinto se seu biòtipo è Oval/ maçã ou diamente.
Calças com Plissados que se​​ reúne na frente de suas calças ,não disfarçar a barriga grande por baixo, eles simplesmente adicionar volume  nesta  área. Escolha calças que são completamente flat- na frente .
 Zìper criar uma volumão extra que vai ser evidente em qualquer tipos de  tops em  jérsei. Muito melhor ir para um zíper lateral quase invisível. Ou sem detalhes algum na frente.A não ser se seus quadris são estreitos e a barriga  não è muito evidente.Do mesmo modo, calças que  ficam  sob a barriga e se apegam a suas pernas só servem para exagerar a rotundidade no seu meio. Calças largas ,retas  emais desencostadas do corpo de poucos centìmentos  são muito mais lisonjeiro - e confortável!
Antes de começar a vestir sua calça, não se esqueça de verificar a eticheta : Se suas calças conter algodão ou rayon visçosa, elãstano, para permitir o melhor caimento.
(As Melhores caças devem ter 90-95% de fibras naturais e 5-10% stretch).
Ao vestir sua calça; experimente as calças com o sapato que você vai usar. Em pé na frente de um espelho de corpo inteiro, dobre o tecido( barra) para cima dentro de cada perna para o fundo da dobra cai três quartos do caminho até seu calcanhar.deve cobrir o salto completamente sem tocar a barra no chão!
Agora,vamos falar um pouco sobre o comprimento de suas calças. Quando você está vestindo jeans, isso pode não importar muito, pois você sempre pode enrolá-las.
Quando você está vestindo calças de alfaiataria , no entanto, isso é uma história diferente. As calças deve ser sob medida.
A calça para mulher é masculinizante por sua própria concepção.
É bastante comum encontrar, entre os textos religiosos , padres pastores XX [especialmente até meados da década de 90s, a referência à calça para mulher como sendo uma “roupa de homem”, proibitiva e atè pecadora! Esta crítica não significa que as mulheres, usavam literalmente as calças da seção masculina. “Calças masculinas, traje de homem“: são maneiras de se referir ao uso da calça – independente de como ela fosse. A separação entre os ditos “modelos masculinos e femininos” de calças sempre foram uma linha tênue. O termo: Nossa Senhora não usava calça! E as mulheres  não devo usar? È ultrapssado. A fè não condena o uso da calça feminina. “Nossa Senhora jamais vestiria calça!”
Os santos sempre nos ensinaram que, em relação à castidade, ao pudor e ao recato, a Santíssima Virgem deve ser a inspiração máxima de todas as mulheres. Com base nisso, algumas pessoas concluem que devemos necessariamente adotar um padrão de vestimentas similar ao de Nossa Senhora. E isso inclui abolir as calças do nosso guarda-roupa.
“Ora, você imagina Nossa Senhora usando usando calça?”. Não, claro que não! E também não imagino a nossa Mãe de jesus, depilando as sobrancelhas, usando batom e e perfume ? torcendo na arquibancada de um estádio de futebol?. E nem por isso essas são coisas pecaminosas, não è? Aliàs, atè nosso Papa Francisco è torcedor de carteirinha de futebol.
É bom notar que Nossa Senhora se vestia daquela forma por dois motivos:
  • estava de acordo com a moda e o padrão de recato daquela época e lugar;
  • ela era inteiramente consagrada a Deus, à semelhança das freiras atuais. certamente  ambas, vestidas iguais por causa da sua vocação
Sendo assim, ouso de calças para as mulhers não é obstáculo para o caminho de santidade . Repito, é preciso atenção  e bom senso. È preciso levar em conta a sua realidade vocacional, cultural, social, o seu tipo de corpo e tantos outros fatores, você poderá perceber o que é digno ou não de ser vestido. Realmente o que importa é o não exagero. Existem sim umas calças que fazem parecer que a pessoa foi embalada à vácuo  ou  ter saìdo de uma maquina de lavar roupa. Mais vamos ter bom senso na hora de interpretaros textos bìblicos, sem extremidade radical! Ou seja o radicalismos pseudo- neo fariseus! Ao  ponto de condenar totalmente o uso das calças para as mulheres .
Como puderam ver, basta se debruçar de fato em como as coisas se deram, para derrubar alguns mitos envolvendo este costume para a mulher: Eis a importância de saber a origem das coisas para melhor interpreta-las!

Fica à Dica: ( Biòtipo Oval e Ampulheta)
Escolha calças planas com pala   na cintura e sem elàstico atràs; os melhores são com zìpers invisivèl na lateral. Use por baixo uma bermuda modeladora, que achata sua barriga, levanta seu bumbum e cria curvas nas coxas!você vai adorar -  vai voltar a te amar de novo! Com os conselhos dos fashion blogger sèrios,  serviù  para mostrar como o mundo está abraçando  cada vez  mais o nosso mantra de “ cuidar,amar e  valorizar o seu corpo , seja qual  forma você é”'. 
As mulheres estão aprendendo a ter orgulho de suas  formas ao invés de i querer sufocá-los sob quilos de estofamento. Nòs mulheres aprendermos nestes anos que a "visão tradicional dos homens de sensualidade, não é sexy. Não deveria ser tão óbvio: sutiãs e calcinhas push-up? Sensualidade, para mim, é quando as pessoas se sentem confortáveis ​​com eles mesma . "Nós aplaudimos  todas as mulheres que levam esta bandeira e fazem deste mantra um estilo de vida da copiar...!

Uma das mulheres mais sexy de todos os tempos; Kate Moss, lembrou em uma entrevista ao The Telegraph sobre o quanto ela odiava seus pequenos seios ; e que quando era adolescente e faria qualquer coisa para não usar decotes amplos! Agora ela descobre- o decote com orgulho - e os seios minùsulos  parecem ser o acessório mais chique uma mulher poderia pedir nos ùltimos tempos.Para as  mulhers que sofrem   com um seio  maior do que o outro,; aposte em um sutiã com almofadas de reforço removível, leve o reforço do do seu lado maior e colocá-lo no bolso do seu lado menor do sutiã. Quando você descobre que seus seios estão indo em direções diferentes, procure um sutiã push-up com uma ponte mais larga, o impulso vai fazer exatamente isso e dar-lhe um ajuste mais confortável. Quadris largos ou estreitos; Pernas gorssas e pernas finas,pequenos peitos caídos precisa de uma forma triangular tradicional, um sutiã acolchoado com almofadas de reforço na parte inferior de cada copo.Como eu repito sempre, è tudo questão de construir um estilo partindo da base:  Vestir-se  bem começa  pela Base. 
Assim sendo , encontre  o seu sutiã prefeito e mostrar ao mundo seus belos peitos pequenos/ grandes. Se você usar o tamanho do sutiã correto - não importa o seu formato ou tamanho - você não terá dor nas costas e marcas roxas nos oombros . Se você tem grandes seios e dor  nas costas, então provável   que està usando  o sutiã de tamanho errado. Sim, provavelmente há muitas vantagens em ter peitos pequenos,  todo seio, pequeno o grande que seja precisa de umamodelagem e tamanho correto.sempre! As  mulheres com seios maiores se sentem  feio e pouco atraente e gordas! as mulheres com seios pequenos se sentem do mesmo jeito, pouco feminias , e sexy? Por isso è admirávelpoder  abraçar seu corpo exatamente como ele é sem sentimento de culpa. se uma mulher com um busto maior se sente pouco atraente, depois de ler isto, ela pode ir olhar para qualquer  filme e revistas Pin –up dos anos 1940-50s e ela vai se sentir bem novamente. Seio minùdpos, vejas as Propaganda?! Você realmente olhou através de uma revista de moda ou em um manequim de loja recentemente?
Veja os anos 1920s-1960s-1970s- 1990s.Os seios pequenos  estam por toda parte! Meu conselho para as mulheres com seios pequenos ou granes  é NUNCA, JAMAIS alterá-los com a cirurgia apenas por uma questão de opinião de outra pessoa.
A mudança deve sempre acontecer primeiro dentro de você. Beleza vem de dentro para fora. Vem daquilo que você come, do que você è quem frequentamos, as coisas que amamos , dos seus pensamentos, das suas atitude. Isso é muito mais importante do que um número de roupa,de altura de peso e soma no banco. 

Para escolher calças deve-ze determinar o tipo de biòtipo. Determinando o biòtipo do seu corpo parece ser um “ jogo de criança”, mas você ficaria surpreso com quantas pessoas não entendem ou erram na hora de estabelecer  a sua forma de corpo. 

Depois de descobrir que categoria o seu corpo cai, comprar roupas e se vestir se torna muito mais fácil. Reconhecer e aceitar as proporções de seu corpo são fatores fundamentais para se vestir  e achar a chave para o sucesso de ser feliz e ter auto-estima. È importante definir as propoções do corpo na hora de comprar e vestir calças.
Se vocêis tiverem  dùvidas com relação ao biòtipo do corpo leia mais sobre alguns post que fiz para cada forma de biòtipo. 
Em geral, para descobir o tipo de silhueta de modo mais fàcil eu sempre recomendo: O mètodo de tirar as medidas com a fita mètrica( da costureira). 

Tire suas medidas: BUSTO- CINTURA E QUADRIL.



Exemplo:Quando analiso as proporções das clientes, procuro levar em consideração vàrios fatores, entre eles, as (3 medidas mais importantes do corpo): ombros, cintura e quadril. São elas que irão determinar em qual silhueta uma pessoa se encaixará e  a  altura. Mais tambèm outros os pontos principais a ser levados em conta na hora de escolher as roupas e acessórios è tambèm . Deixo logo apòs esta introdução das caracterìsticas dos biòtipos, um pequeno questionàrio para você fazer e responder a casa; Assim fica mais fàcil achar o seu biòtipo.
As primeiras mulheres que ousaram vestir as calças na història.




Vestir uma mulher com roupas masculinas foi definitivamente uma revolução ao nível da minissaia e do voto para as mulheres! A primeira a desafiar a etiqueta da sociedade da sua època, sendo a pioneria no uso das  calças;foi sem sombra de dùvisas: primeiro foi Coco Chanel, que em 1920 cortou o cabelo e usava  as roupas de menino, muitas vezes com calças, paletó e gravata.
Mas fazendo pesquisas mais aprofundas , descobri que este hábito das mulheres de  usar calças em público; e, de fato, constato no início do século XIX e início do novencento.Mais precisamente   entre 1822-1909s.

  Quando duas mulheres visinàrias;Elizabeth Smith Miller e Amelia Bloomer (eram ativistas americanas, conhecidas por seus compromissos com os direitos das mulheres) . foram as primeiras mulheres a aparecer em público com uma   ampla  calça na altura do joelho( meio à  turca), e por cima um vestido túnica mais curto,  presa com um cinto  e botas. 
Veja a foto).

Sem objectivos foram sendo atingidos com bolas de neve e legumes. Insultado por homens, os pioneiros foram acusados ​​de desacato ao pudor. Apenas duas gerações mais tarde voltou a falar sobre calças das mulheres, que, no entanto, só foram usados ​​pelas mulheres do show como a dançarina Isadora Duncan. (Foto: a invenção do "bloomer" ou traje turco).
Durante o verão de 1851 o país foi tomado por uma "mania bloomer". A calça- vestido à turca,”O Bloomer “ também se tornou um símbolo dos direitos das mulheres no início de 1850s.

E nos anos 30s  que  com  cinema eo  teatro se  vê mulheres  usando  calças. a mais famosas ,
Marlene Dietrich; é uma  ícone do cinema mais famosos ,da década de 30a, uma diva que deixou sua  marca graças à sua imagem e à interpretação das canções  que atuava e no seu estilo inconfundivèl .

 Nehum homem da sua època portava um belo par de calças com tanta elegância quanto a Dietrich. Ou Mulher nehum era mais sexy e feminina que o porte  nobre e dramàtico desta diva , quando usava calças.Todos os  demais anos 40/ 50s passar livre de moda masculina e abandona um pouco a moda das calòas.
A mulher prefere vestido apertados  na cintura e formas femininas são extremamente sublinhado. È sò nos  anos 60s que um estilista françês;Será Yves Saint Laurent, o primeiro a criar ,em 1966,o  smoking para mulheres.Um sucesso!
E nos anos 80s temos Giorgio Armani que faz do Blazer seu cavalo de batalha!Mais esta è uma outra història...
Como podemos observar; as calças foram na História um  evolução sem precedentes; um símbolo da emancipação feminina, consolidando-se  após a reforma do vestuário de 1850s. Dando ìnico à: The bloomers pant mania! Ou Fashion bloomers. Este representou um movimento irrestrito, sem precedentes anteriores  na moda feminina, que permitiu maior liberdade, tanto metafórica e físico-dentro da esfera pública. 



As calças femininas foram criadas por Veneziano Pantaleone, no século XVI, até as modelagens atuais as calças compridas já passaram por diversos formatos, volumes e polêmicas. Repletas de história, nem sempre as calças foram permitidas para as mulheres. Para vestir calças compridas e escolher cortes e proporções que valorizem seu corpo e combinem com seu estilo, a mulher precisou enfrentar quase uma batalha.
O início da Primeira Guerra Mundial (1914-1918) contribuiu, indiretamente, para a popularização da calça. Se os maridos, pais, filhos e irmãos tinham de ir para o front, sobrou para as mulheres a tarefa de trabalhar fora de casa. O resultado? Uma dose maior de independência, liberdade para circular sozinha pelas ruas e participar de atividades esportivas.  
Fica claro,que a Primeira Guerra Mundial acelerou o uso das calças. Nas fábricas as trabalhadoras usavam calças chamadas de slack girls.
Na década de 30, as atrizes greta Garbo, Marlene Dietrich, adotaram a calça comprida. Dietrich chegou a ser notificada por um chefe da polícia de Paris por circular as margens do Rio Sena com calças e paletó masculino.As calças de alfaiataria  e Pant pallazzo mais folgadas, com as pernas largas, esse shape, que tem sua origem no estilo dos anos 1920s,com Coco Chanel, foi se tornando sinônimo de elegância e poder com o passar dos tempos nos naos 40s. Nos anos 1950 e 1960, as calças passaram por uma mudança radical, ganharam novos formatos, acompanhando o ritmo das mulheres, que se tornavam mais independentes. Nos anos 1980, com a disputa da ala feminina pelo mercado de trabalho, a calça ganhou lugar de destaque no pòdio.



VOCÊ TÊM JOGO DE CINTURA?


Descubra  os vàrios tipos de cintura e  em qual categoria você pertence.
Muitos não consideram  o tipo de cintura, na hora de compar a roupa;  vestidos, saias, short e principalmente calça. Na verdade a preocupação principal è pernas se se trata de saias e vestidos;  Seios se se trata de tops, e blusas e roupas de banho e Bumbum, que è 70% a preferência nacional em termos de comprar calça e short!A pergunta è: E sua cintura aonde fica?



 Eu recentemente comecei a investigar os diferentes tipos de tipos de corpo das pessoas, fazendo curos e me documentando e com meu trabalho de consultoria, pude constatar que  há três tipos de categorias ; Ectomorph, Endomorfo e  Mesomorfo. Há algumas grandes diferenças entre estes tipos de corpo,  mais è na cintura que vemos as características de cada um, bem como  aplicar na hora de comprar as roupas, principalmente calças!

O Ectomorfo é o tipo de corpo que é magra ostentando um físico linear, sem muitas curvas aqui podemos inclujir o biòtipo Retângulo. Ectomorphs têm dificuldade em ganhar peso em tudo e quando adiquire peso, apòs uma graviz a diferença è minìma, ou recupera a forma rapidamente, pròprio por  ter sido magro a vida inteira, porque eles têm um metabolismo muito acelerado. Eles também têm um tempo difícil ganhar qualquer músculo.


 A cintura è reta, linear e sem curvas. As costelas são mais visivèis tanto laterlamente , quanto nas costas. Este tipo de corpo,  é o mais resistente para o ganho de peso devido a um metabolismo rápido. Em outras palavras, muitas vezes são capazes de comer demais, enquanto ganhando pouco ou mesmo nenhum peso evidente:
Celebrities: Ectomorphs : Gwyneth Paltrow.

O Endomorfo é o tipo de corpo que é, naturalmente,Curvy. Endomorphs são geralmente uma forma de maçã/ diamante  ou pêra, macia e redondo, com uma cintura mais larga ou mais definida, rosto redondo,pescoço mais curto e largo e, geralmente, uma estrutura óssea grande tantos nos puslos como no tornozelo. Este tipo de corpo terá um maior armazenamento de gordura que causa dificuldade na perda de peso, eles tendem a ganhar peso com muita facilidade e têm o metabolismo mais lento de todos os tipos de corpo. 



A cintura è mais ovalada ou rendonda, acumula peso  na esxtremidade tanto na parte superior, ou inferior do abdôme, podendo forma dobras; "pneuzinhos" laterias.

Celebrities
Endomorphs: Jeniffer Lopez , Sakira, Kate Winslet.

O Mesomorfo é o tipo de corpo que é considerado o melhor tipo de corpo para fora de todos os três. Este tipo de corpo é visto como atlético com uma forma de ampulheta ou Triângulo invertido. Este tipo de corpo geralmente pode facilmente ganhar músculo e perder peso facilmente.Ganha peso uniforme tanto nas coxas, bumbum quanto nos seios, braços e costas. 

A cintura è definita  com curvas evidentes ou com suaves curvas. A parte mais estreita è geralmente logo abaixo do seios atè o ìnicio do umbigo.

Celebrities Mesomorph: Kim kardashian  & Scarlett Johansson
Vamos falar tipos de corpo. Os padrões de  beleza hoje consideram um corpo Ampulheta com Rosto Oval como o padrão. Mas 98% da população não tem esse “padrão perfeito”. Então o que fazemos é tentar nos vestir para deixar nosso corpo o mais parecido possível com uma ampulheta.
 Sua estrutura vertical   e sua estrutura horizontal: O quê e como funciona isso?

 ESTRUTURA VERTICAL  -
Encontre seu ponto de equilìbrio no corpo.

O seu tipo de corpo è de  estrutura  vertical  quando a proporção de metade inferior do seu corpo em relação à sua metade superior. Por exemplo, você pode ter as pernas muito longas, e realmente um tronco curto. A melhor maneira de descobrir o seu corpo vertical é para medir a sua altura total ea altura da linha do quadril (circunferência em torno de seus quadris), onde sua parte inferior é o máximo), e determinar onde a sua linha  que divide  cai em relação à sua altura . Pode parecer complicado, mas na verdade é uma coisa fácil.

Existem três tipos de corpo na vertical, e esta é universal, tanto para homens e mulheres. 












PERNAS CURTAS, TRONCO LONGO:








Sua linha do quadril é menos de metade da sua altura, e você tem uma cintura baixa (para determinar isso, dobre o cotovelo, e repare , se sua cintura é mais baixa do que  a altura do seu cotovelo, você tem uma cintura baixa).
geralmente são  mulheres de média de altura ( entre 165-170 centìmetros ). A parte superior do corpo tende a ser maior diafragma  do que a parte inferior do corpo.




CORPO EQUILIBRADO: 


Sua cintura é igual ao seu cotovelo dobrado . Seu comprimento parte superior do corpo é aproximadamente o mesmo que o comprimento do corpo inferior, e sua linha de quadril é a metade da sua altura real (você se enquadram na categoria "equilibrado" s,e você dobrar o cotovelo e senta-s e vai notar “ esta linha  de quebra da sua cintura, inclinado levemente o tronco para frente). Deve ser igual na mesma altura com o cotovelo dobrado. Muitas mulheres com este formato de corpo vertical também é de altura pequeno ( menor de 160 centímetros). Ganha peso nas coxas e quadris e com o passar dos anos ao envelhecer este tipo de corpo, representar um problema, pois muitas mulheres vão ganhar peso em torno da cintura, o que pode levar  a incurtar e alargar-se  à cintura.


 PERNAS COMPRIDAS, TRONCO CURTO: 





 Sua linha do quadril é maior do que a metade da sua altura total (você tem pernas longas e um tronco curto, se sua cintura é maior (que o seu cotovelo dobrado). . Frequentemente visto com mulheres altas, embora existam sempre as exceções( maiores de 174 centìmetros). Geralmente o maior ganho de peso tende a ser  no centro do corpo e nas coxas. A despropoção corporal  fica evidente ( central).
Então que tipo de corpo vertical, você tem? 
Depois de determinar isso, você tem um tempo mais fácil descobrir o que  calça veste melhor em seu corpo. E quando você usar roupas que se encaixam corretamente, você se sentir  que seu corpo se alonga.
Para entender as propoções do nosso corpo: 
Dê uma olhada na ilustração logo abaixo .

 O corpo é dividido em quatro seções:



A parte superior da cabeça ,a linha de mamilo (com sutiã).
A linha dos mamilos ao quadril  (toda a parte da parte inferior).
Do ìncio do quadril ao centro da rótula do joelho.
Da  rótula DO JOELHO Atè   o talão do pè.

Aqui está um exemplo da diferença de  vestir corretamente   cada biòtipo pode fazer .


A minha propoção  estrutura do corpo è: (tronco curo  /pernas longas) é próprio o meu tipo de corpo vertical e vestir corretamente pode fazer uma diferença real. Eu nem sempre acertava, em termos de conforto,  o que ficava bem em mim.Eu prefiro usar cintos e saias de cintura regular. Desde que eu tenho altura razoável  ( 169 mt) e desde que eu uso salto alto,usava cintura baixa, para alongar o tronco, e acaba incolhendo( visto o  busto grande) e ombros largos, errado;mas é definitivamente algo que eu preciso fazer menos.  Com tempo, percebir que enfatizava a minha metade superior para enlongar  ainda mais minhas pernas.  Hoje aprendir e continuo aprendendo a  aplicar todas as "regras". Para alongar meu tronco e valorizar minhas pernas finas.

ESTRUTURA HORIZONTAL
A estrutura horizontal é a proporção do busto, barriga e quadril. Ou seja  encontrar seu Biòtipo.( Rêtangulo, triângulo, oval, triângulo invertido e ampulheta).Conhecer essa proporção nos ajuda a escolher roupas que vestem melhor. Mas também é importante levar em consideração outros fatores como tamanho do pescoço, estrutura óssea, tamanho e ângulo dos ombros,  sua idade,seu estilo etc.
Para achar sua estrutura horizontal fique de frente a um espelho de corpo inteiro. Segure uma  fita mètrica ( costureira)   e tire suas medidas , busto  na cintura e nos quadris. Compare as medidas e descubra!
Antes de tudo relembrando os 5 tipos de silhuetas (ampulheta, triângulo, triângulo invertido, oval e retangular) e as suas vàriantes modificadas: Oval/ diamante; oval/Maçã à 8 ( oval falso ampulheta),e (triângulo invertido, pouco  ou nehum seio e cintura mais marcada).E biòtipo pêra com seios maiores.

TRIÂNGULO INVERTIDO: 


  Biòtipo Uva, A Cone , morango etc.
 “mulheres com esse tipo de corpo” têm ombros mais largos que os quadris e, normalmente, têm pernas mèdio a longas e finas”, A parte superior do corpo concentra o maior volume, com os ombros e mais largos do que os quadris.seios grandes/ pequenos e a  A cintura costuma ser mais reta . Mais existe tambèm a triângulo inverito com ombros largos e cintura fina  e seios grandes. Ou ainda triângulo inverito , o,bros largos, pouco seios e cintura reta( meio oval quando està acma do peso). A forma do corpo A cone é caracterizada por ombros largos e peito  cheio( Copa)  e costas slim, quadris e coxas menos definidas ",. Você carrega" o maior peso nos ombros e peito área   do troco para baixo  é proporcionalmente mais fina ao longo dos quadris e coxas. Esta è a minha categoria : triângulo inverito , ombros largos- seios grandes( copa) e cintura  um pouco marcada!
 o ideal é usar peças que chamem atenção para a parte de baixo, dando um equilíbrio para o corpo.
MODELOS IN : “straight (reta), boot cut (reta até o joelho e larga na barra), flare (antiga boca de sino) e pantalona são ótimas pedidas, pois dão equilíbrio ao volume dos quadris e dos ombros.
PERNAS FINAS : abuse de cores CLARAS e estampas e fuja de modelos justos para deixar a região mais “encorpada”.e Evite   as calças skinny! Se você tem pernas finas, os modelos indicados são boot cut (reta até o joelho e larga na barra), pantalona e boyfriend (calça larga com cós alto), que criam um volume nas pernas, “Usar estampas coloridas e grandes, abusar dos detalhes e optar por cores  branco, textur  também ajuda”.
QUADRIL ESTREITO: Aposte nos modelos Boot- cut.
ENFATIZAR A CINTURA:  Com calças de cintura médio -alta, cintos  fino de cor,ou um cinto bustier mais largo, ou texturizado para  evidenciar uma cintura inexistente ou pouco acentuada. Use  na posição mais  alta( aonde se afina  a cintura),para  "quebrar" um tronco muito  curto ou longo;Ou nos quadris um cinto mais largo , para dar volume equilibrando os ombros largos.
Fica à Dica: Valorize a cintura se você tiver um pouco mais marcada!Use Cintos  finos e  combine  com cada forma e tamanho de  vestidos e saias e jumpsutis! para completar cada  produção e chamar a atenção para a cintura.Outra coisa: Um Biòtipo Triângulo invertido deve apostar  SEMPRE, no  sutiã perfeito, faz maravilhas em termos de auto-confiança, e outfit da sonho!mesmo , prove os modelos  push-up  sem preenchimento ajuda a  modelar a copa sem adiconar volume! Então, se você acha que você está usando o tamanho errado, sua primeira parada para obter uma forma de ampulheta é ir para o departamento de lingerie, gaste um pouco mais no modelo de sutiã, mais garanto que vai vale a pena.( invista nas 3 cores universais: (Black- Of white e Nude ). Não se esqueça de valorizar as pernas , pesoço e o colo.
DAMAS DE COPAS!


MULHERS OVAIS, TRIÂNGULO INVERTIDO E AMPULHETAS)
Aprenda a usar  roupas íntimas que vista você com um aluva!.É verdade que a roupa  ìntima é a base do seu look - é difícil olhar bom quando você ,usa calcinha muito fina,que não suficientemente abraça sua medidas! Compre um sutiã do tamanho certo (mulheres). Não é apenas um bom sutiã  deixarà  a sua figura e fazer você parecer mais jovem, você também vai evitar dor nas costas. Se você não tem certeza do tamanho, visite uma loja  de roupas ìntimas especiais, você provavelmente vai precisar de um tamanho específico, e estas lojas  têm uma grande variedade de tamanhos. Para perder alguns pontos na cintura e nos quadris e coxas, vestindo lingerie contenção de cintura alta algodão freqüência. Certifique-se de que você está bem coberto. Roupa interior não é muito pequeno que você tem que comprar.
Mulhers triângulos invertidos( e todos os biòtipos),devem aprender à usar o tamanho certo . As roupas são confortáveis ​​e olhar melhor quando eles se encaixam perfeitamente ao nosso corpo. Por esta razão, você deve evitar se concentrar em uma, em especial, tamanho e começar a usar qualquer coisa que fica bem em você. Você vai se sentir mais confortável e segura de si mesmo em roupas que se encaixam como uma luva, então esqueça sobre o número de cortes tradicional e vale a pena levar para a costureira para ajustar.

 Infelizmente, muitas mulheres são  acustumadas à  usar apenas um tamanho, sem considerar que os vários tipos de vestuário ( marcas)pode ter diferentes medidas entre os mesmos, e que a GG para um tamanho ,pode ser M para outro.
 Dê uma olhada nas lojas , ou  marca de roupas que produzem  roupas que se encaixam na forma do seu corpo e faça você se sentir à vontade (e sexy).
Eu demorei anos para entender isso.E não fique com receio de pedir uma  ou duas numerações maiores ou menores para a  vendedora da loja! Seu corpo não è mal feito ou errado para o modelo que deseja vestir. Simplesmente,è o modelo da  roupa que não se encaixa no seu perfil e não valoriza o corpo.
E porquê tentar comprar ou caber em um modelo que nos deixa desconfortavèl, insegura e com  baixa auto-estima?
Aprenda a ficar linda, e aciete-se elògios quando você està linda! A moda passa, o estilo fica!
MODELOS DE CALÇA IN - TRIÂNGULO INVERITO: Calças masculinas com pences, calças de cigarett slim pant   e modelos Straight-leg pants ( perna retas) que segue o perfil das pernas retas.
 Boot cut , em tom um pouco mais escurao para ser mais  adequado para à noite.
 Low-rise pants: são boas para o triângulo invertido com um cós largo e bolsos na altura do quadril para adicionar curvas para a sua forma . Stovepipe pants: Basicamente, uma versão um pouco mais apertado ( (slim fit) de calças de perna reta,  reto atè o joelho, em seguida, cai direto para o tornozelo. eles batem nos quadris mais baixos, que irá adicionar um pouco de peso lá para equilibrar um ombro largo.

Nota: os cintos podem ser importantes para fazer os quadris mais largos,
crista ilíaca da pelve.

RETÂNGULO:

Dica: “dê curvas angulares” a um corpo muito  reto”, mesma media dos ombros è igual ao dos quadris.
Modelos: “esse é um corpo simétrico porque os ombros e os quadris estão alinhados, mas ele precisa ser modelado”. Para isso, o ideal é usar modelos que dão curvas, como a boot cut (que tem a boca levemente aberta) e a calça pantalona. Escolher calças com cintura média ou alta também ajuda a marcar essa região e a dar formas ao corpo. Para mais volume no bumbum, aposte em bolso na frente e  sem bolsos atràs , cintura  baixa  detalhes na região do quadril ( zìpers)e tecido com lavagem mais clara.
Aposte nos modelos: Boyfriend -tem o shape um pouco amplo e o gancho mais baixo. São aquelas calças femininas que parecem ter sido roubadas do armário masculino.por ter o formato amplo, elas costumam aumentar o volume das pernas e quadris, por isso vale evitar a peça se você não quiser destacar a região, use com scarpim  salto agulha eponta fina. E procure deixa o tornozelo e peito do pè à mostra!

PERNAS LONGAS E MAGRAS: neste caso, invista em cores escuras , e fuja de modelos justos.As calòa de couro foram feitas para você!
CINTURA RETA : opte por peças que são mais largas na barra.
evitar calças com a barra justa. “O ideal são peças que acompanham a linha natural da cintura ou que são mais largas na barra, criando um tipo de ‘A’”, modelos boot cut (reta até o joelho e larga na barra) e flare (a Outra dica para evidenciar a cintura é usar calça com cós alto e blusa mais justa.
Modelos de calça In – Retângulo:

AMPULHETA:

 Dica: “esse corpo tem facilidade de assimetria, então a dica é valorizar suas proporções Porèm atenção as coxas que costuma ser mais roliças!
Modelos: esse é, teoricamente, o corpo típico das divas dosa nos 50s, com seios grandes , bumbum grande e cinturinha fina. Nesse caso, a calça serve mais para valorizar do que disfarçar as curvas. “Os modelos indicados são skinny, straight (reta) e cintura alta ou baixa( depende da altura) -  Evite:  os modelos de boca larga, que devem ser evitados.
PERNAS  GROSSAS: Neste caso, invista em cores escuras e fuja de modelos justos.
para disfarçar as pernas grossas, o ideal é apostar em modelos retos ou mais largos. “O melhor é jogar sempre o foco para a parte do meio do look( seu ponto de força , ou seja  à cintura fina) usar sempre a cor mais viva em cima do que embaixo. Assim, além de optar por calças escuras, evite legging, skinny e qualquer modelo colado ao corpo se a perna e grossa e roliça . Se quiser usar jeans calça com estampa, escolha as padromagen  miúdas e de fundo escuro.
PERNAS CURTAS: “para alongar, é preciso que a cintura da calça de aproxime da linha do umbigo ( 3 dedos a baixo ou à cima”. evite calça de cintura baixa. O recomendado é tirar do guarda-roupa todas as calças curtas e investir em modelos compridos( cintura mais alta. Além disso, opte por uma cintura que se aproxime da linha do umbigo. “A calça com cintura mais alta, com blusa por dentro, também dá a sensação de que as pernas são mais longas”, Abuse de cores lisas, aposte em sandálias e sapatos da mesma cor da calça para alongar as pernas e, se quiser estampas, dê preferências às miúdas e de fundo escuros.
MODELOS DE CALÇA IN – AMPULHETA : Skinny jeans são os mais adequados para uma ampulheta alèm dos modelos de calças; Straight-leg pants.

TRIÂNGULO/ PÊRA


Dica: é preciso equilibrar o quadril largo comparado, à linha dos ombros.
A melhor roupa para quem tem quadris largos é o que lhe permite camuflar eventuais falhas e redefinir as proporções. Vejamos alguns conselhos específicos de acordo com diferentes conformações da fisicalidade.
Modelos: o corpo típico da mulher brasileira, o ideal é apostar em modelos que disfarcem o quadril, como tecido com lavagem escura, bolsos grandes no bumbum e sem detalhes que evidenciem essa região. Entre os modelos indicados estão straight (reta), boot cut (que tem a boca levemente aberta) e flare e alguns modelos de pantalonas mais enxutas!Porèm è um modelo de calça muito arriscado! Calça pantalona, de montaria e camisetas muito largas também desvalorizam este tipo de corpo. Na minha opinião, a mulher  com o biòtipo pera só deveria usar saia ( godê,evasêe vestidos : é mais feminina e define as curvas”
Para equilibrar, invista em peças claras para a parte de cima e evite :calças coladas nas pernas, como leggings e skinny, que aumentam o quadril.
BUMBUM GRANDE: neste caso, evite calças justas e cintura baixa.fuja de modelos justos, bolsos pequenos e cintura baixa. Para valorizar o bumbum sem exagerar, opte por bolsos grandes na parte de trás da calça, lavagem mais escura e esqueça os detalhes no jeans, principalmente na lateral. “Uma boa opção é a boot cut (que tem a boca levemente aberta), pois mantém a forma do corpo e não evidência o quadril”.
 Evite: lavagens claras,desbotadas, detalhes no bolson a parte de tràs da calça!Aposte nos bolsos maiores, pois dà a ilusão do bumbum não ser tão volumoso.  
Outra dica: a barra da calça cobrindo o salto e o peito do pè tambèm ajuda  alongar visualmente a silhueta!
QUADRIS LARGOS E CINTURA LARGA 

MODELOS IN:
Se você gosta de apostar no estilo império roupas roupas, que é apertado um pouco abaixo dos seios, tanto a curto e longo prazo, se você preferir para cobrir as pernas. Luz verde para vestidos de boneca estilo, desde que cair suave e deslizou sem marcar. Se você tem um importante uso decote em V da mama, se o peito é pequeno você pode jogar com os longos colares. Utilize sempre o sapatos que deixam a mostra o  calcanhar ou  saltos de cunha  slim para alongar a  figura., quando usar calças flared.
MODELOS OUT: Quando você opta por usar calças, evitar as de cintura   baixa,   tops ou camisa tem que descer e sentar-se no meio  do quadril,deve  deslisar pròximo da cintura.. Evite  peças superiores "de grandes dimensões", porque se você usar muito grandes patrões podem incorrer no efeito e aumentar o volume de aonde queremos esconder.
QUADRIS LARGOS E CINTURA FINA
MODELOS IN:
Use  calças  retas ou flare  ; o cinto de cintura alta a cintura, ou còs alto que enfatiza a cintura fina. Se você quiser usar saias, prefira aqueles com cintura alta ou normal, ter em mente que, se existem dobras,pregas  estas ;devem começar a partir dos quadris e não na cintura. Mesmo as calças de cintura alta ou normal são muito bem vindas , usar cintos com fivelas importante enfatizar a cintura. As camisas são perfeitas para aqueles e deve ser inseridas por  dentro da saia ou calça de modo que  veja sua cintura. Se você tem ombros pequenos  e caìdos ou o busto é menor do que a parte inferior, use uma cor clara, na parte de cima, ou  à camisa ou colete  aberto e calças de cor escura ou saia: desta forma você vai olhar mais proporcional . Mesmo neste caso, o sapato com a salto alto é sempre recomendado.

MODELOS OUT: Evite jaquetas cropped (que parar nas laterais) e em linha reta., é melhor optar por casacos de cintura ou com um cinto, de comprimento médio.
CELEBRITY FIT  FIT TWINS BODY SHAPED :
Celebridades com a forma Trângulo/ Pêra: Michelle Obama, Beyonce, Rihanna, Jeniffer Lopez, Juliana Paes, Camila Pitanga e Mischa Barton (Marissa Cooper di OC)
Assim como o atual primeira-dama, você tem muito boa aparência e longas pernas, mas um problema com a parte  de baico, um pouco demasiado grande, então você pode ter dificuldade para encontrar calças que possuem tanto o extra-long na  costura do bumbum , quanto um cintura mais pequena para sua cintura fina! você precisa de uma cintura mais estreiro  e mais tecidos que vai cobrir o seu amplo traseiro e modelar suas curvas. Apesar da amplitude dos quadris, com as devidas precauções, você pode  valorizar  suas pernas! 
OS MELHORES MODELOS:  wide leg-( Este modelo de calça irá equilibrar a desproporção entre as suas pernas e seu bumbum).Flared -( Este modelo de ampla perna, ajuda  a não notar a desproporção entre o bumbum e pernas mais finas ou ombos estreitos!)
Cintos finos:  darà um  aumento menor na frente com um  cintura que marca e evidencia a cintura fina  - Isto irá adicionar  comprimento ao seu corpo  aonde falta( parte superior) e equilibrá-los , enquanto o aumento maior na parte de  trás,( bumbum) irá   desviar a  atenção dos olhares das pessoas, em particular,  se você têm um problema de um grande “high” set butt!
Procure os modelos com  os cortes  que executar um tamanho maior  na região dos  quadris, a precaução evitar o temido “ embalagem a vaco”.Aposte nos modelos de calça com o còs, da cintura na parte da frente mais baixa( para evidenciar à cintura fina e , maior( alta)  na parte traseira, para evitar mostrar “as graças” ,cada vez que se  você se sentar. Outro detalhe de calça que  a mulher de forma a pêra têm que ter; Compre  Calças que têm mais espaço nas laterais que  na cintura , para que você não note  um " espaço vazio “ tecido extra  que fica sombrando"  que è muito desagradável visualmente.

EVITE:  tecidos elásticos e calças skinny, leggins  e  tudo que for muito aderente  especialmente na área do bumbum, e coxas, porque eles apartam  suas curvas demasiadamente, deixando-as abundantes. enfatizam ainda mais esta região! Tanto se sua bunda è grande não precisa colocà-la em evidência todo tempo, as pessoas notam isso!

PARA OS BIÒTIPOS PÊRAS PERNAS CURTAS E UM BUMBUM BASTANTE PERCEPTÍVEL. 

 Você pode se sentir sem jeito desproporcional, especialmente quando você está comprando o tamanho PP na parte de cima e GG  na Parte inferior .indo para o tamanho , muitas vezes, XXL.calças de tamanhos  curtos é realmente super fácil de comprar na área de calças! Seu bumbum quase perfeitamente  redondo em forma, faz quase todas as marcas um aliado  ótimo, mais o fardo está sobre a coxas que são roliças,  e, è neste momento que se torna uma tarefa difìcil de achar  um  corte  que và realmente se encaixar sobre as coxas, sem penalizar o bumbum!
Um exemplo perfeito de biòtipo Pêra com pernas curtas, que se  enquadram na categoria dos com quadris largos e pernas curtas, mas com uma bunda grande e redonda de grande  empresa! è a cantora  Jennifer Lopez ! Mas não se preocupe,  hoje muitas marcas produziram vários modelos de jeans  e calça que fazem as formas mais generosas, de pernas curtas  e o truque é explorar o lado B esconder o excesso de flacidez nas coxas!
EVITE  :todos os modelos que cortam a figura: Cropped pant , capri   Pois achata a silhueta , encurta inda mais as pernas, evidencia a s coxas grossas e  os quadris largos.

OS MELHORES MODELOS BIÒTIPO PÊRA / PERNA CURTA: 

High Heels!Saltos  “arranha-céus “que vão fazer  o dobro em  temos de equilibrar a sua figura, tanto  no alongamento , quanto no equilìbrio ente as pernas e  ombos e camuflando  seu big  traseiro!Invista nos modelos de Còs cortes que sejam peque e mais justos na na cintura , e ajustados nos  quadris, e mais larginhos do  ìnicio dos quadril para baixo.Os modelos bootcuts, Wider legs.
Fuga dos modelos cropped, e calças justas. Especialmente aqueles que espremer suas panturilhas e descobrem seu tornozelo, mesmo se ele for estreito!e evite os modelos com aplicações, bolsos angulares barra na frente, o que não se dá bem com as coxas  grossas!Evite os bolsos  e zìpers frontais,  não valorizam “as coxas roliças”, e ter a certeza de que os bolsos traseiros não sejão muito bordado e de preferência mais amplo!
YES! Todos os modelos de calça de  cintura alta. Ela têm o duplo efeito de alongamento  e emagrecedor milagroso; tanto nas pernas e quanto nos quadris!  que ajuda à  cobrir o que precisa ser coberto.Todos os còs de calça que sejam mais ajustado( pròximo a cintura) em comparação com os quadris( mais largos).è sempre bem vindo.

OS MELHORES MODELOS BIÒTIPO  RETÂNGULO: COM QUADRIS ESTREITOS E COXAS  MÙSCULOSAS ! 
Você foi agraciado com quadris estreitos e amaldiçoado com coxas generosas/ muscolosa!
Aposte nos tecido stretch! Se suas coxas são atléticas não será domada pelo tecidos rígidos,  ao contràrio você  cria o efeito "bunda flácida" !Pode usar sem medo os detalhes frontais, bolsos abas, cristais, costuras, zìpers.
USE os modelos  de nùmero  menor  e mais justo como as Skinnye leggins  como sempre, eles são os mais  lisonjeiross, ambos mostrando suas pernas cônicAs e seu bumbum firme, porèm pequeno.Adicione volume  nele , usando calçinhas modeladoras mais estreita na parte de tràs, que dar um Up!
Aposte nos modelos de caças: Bootcut  em cores claras; Branco vai  valorizar  às suas coxas e alongar a  sua perna, e  os modelos skinnies vai ajudar a tornar seus quadris  um pouco maior , dando a ilusão de mais curvas. Com skinnies você tem  somente que ter cuidado  que não sejam muitos ajuste nas coxas e  na panturrilha! (sendo que ambos são generosos em você), então vá com um tecido elástico, mas não realmente um padronagem chamativa  ou cor muito clara.E as treggins cropped   de couro ,com zìper frontal de pernas retas, que deixa suas curvas assassinas!

Biòtipo OVAL:


Fica à Dica: “à dica é redistribuir o peso em partes iguais e alongar o corpo, valorizando-o”.
Modelos: o recomendado para esse tipo de corpo são modelos que não afunilam, por isso, “Para dar curvas à mulher com corpo oval, é indicado usar os mesmos modelos que a mulher com corpo retangular, como o straight (reta), boot cut (que tem a boca levemente aberta) e flare (boca aberta)”. Além disso, se você estiver acima do peso e com uma gordurinha abdominal, usar calça de cintura média,( COM PALA) para não “prender demais e nem soltar  os excessos” . Cuidado com os modelos de  calça skinny.

BUMBUM ACHATADO : 

 opite por peças que dão mais volume à região do quadril.a ideia é chamar atenção e dar volume ao bumbum e ao quadril, o que pode ser feito com um bolso posicionado na região lateral da calça.Nesse caso, os modelos skinny e flare são os mais indicados, pois dão curvas ao corpo, “opite por bolso grande atrás, abuse de detalhes  com zìpers.




CINTURA  CHEIA:

Aposte nos modelos de calça de  cintura média ( 2 dedos abaixo do umbigo) e boca larga equilibram o corpo.Outra opção para quem tem gordurinha abdominal  extra!precisa ficar atenta na hora de escolher o jeans. O recomendado é optar por uma calça de cintura média e boca mais ampa , que ajudam a equilibrar o corpo. “A cintura alta prende a barriga e a baixa faz com que a barriga fique derramada. O legal é achar o meio termo para disfarçar.
Aprenda a acentuar ou esconder certas partes do seu corpo. As cores, cortes e padrões que você veste pode atrair ou distrair a atenção das pessoas de sua figura. Aqui estão algumas dicas:

As cores escuras esconder, mostrar as claras. Então se você gosta de sua cintura, use um cinto de luz em um t-shirt escuro. Se você quiser esconder a parte inferior do corpo, vestindo calças escuras e top clara.
 Fantasias grandes vai fazer você parecer mais robusto, enquanto os pequenos vão fazer você parecer mais magra.
 Não coloque babados nas peças que você quer parecer mais magra; colocá-los onde você quer destacar.
  Vestindo amassado ou enrolado tecido onde você quer parecer mais magra. Por exemplo, você pode tentar um maiô de uma só peça com a mão em seu estômago enrolado.
  Saiba o que as calças de cores  mais claras ,para em seu corpo ficam boas. Uma cor bem escolhida pode fazer você brilhar, enquanto  tons mais scuros errados pode fazer você  parecer mais volumosa ainda na cintura.Se você é uma maçã,aprenda à escolher  direito par de jeans  e calça em geral pode ajudar a minimizar o seu meio( cintura), e mostrar seus quadris estreitos e pernas magras, enquanto equilibra as proporções do seu corpo no( costas amplas) .
Mulheres com biòtipo  Apple são maiores( centrais) na metade superior de seu corpo, e tendem a ganhar peso na área de barriga, costas. No lado positivo, você está mais magro através dos quadris e bumbum, coxas e  pernas ,ter mais  massa magra do que muitas outras formas do corpo. Saiba qual calça veste  melhor sua figura  maçã, incluindo sugestões para as marcas de jeans e estilos que embelezar o seu corpo da melhor maneira.

Modelos de calça InOVAL: Straight Low-rise, The Right Rise , bootcut , Skinny  e Trouser Jeans ( calça de corte  alfaitaria em tecidos de brim). È chamado assim chamado porque eles são criados para se parecer com calças tradicionais - são uma ótima opção se você tem um tipo de corpo maçã. A cintura mais larga ajuda a conter a barriga e as pernas mais largas ajudam a equilibrar uma figura pesada topo. A maioria das calças de brim das calças vêm em uma lavagem escura, também, que é versátil para o escritório e uso casual.

MODELOS OUT: Calças de cintura alta são um grande não-não. Eles adicionam volume exatamente certo onde você quer evitá-lo. Calças frente reta que se sentam em sua cintura natural ou um pouco abaixo( 2 centìmetros abaixo do umbigo) são sua melhor aposta.

Fica à Dica
Aposte nas calças com bolsos com abas ou costura decorativa ,no bolso trás, para adicionar curvas na parte traseira  que è achatada. Para minimizar o seu meio(  barriga), escolher  modelos sem bolsos frontais, laterais ,zip ou botão. Escolher  calças de altura média, que se encaixa perfeitamente ao redor da cintura - que deve ser confortável o suficiente para dar-lhe forma e suavidade na cintura e linha do quadril, sem quaisquer problemas . Aposte em  um tecido mais pesado e com pala na cintura, que evita de criar o temido efeito "muffin top" (quando o sua barriga( faza dobras)  derramando sobre a cintura de suas calças) Invista em calças com tecidos mais encorpoados , porèm com 3-5% de elastano(também chamado Spandex ou Lycra) para conter sua barriga.

OS MELHORES MODELOS BIÒTIPO OVAL  À 8: 

Parabéns! Você tem um dos tipos de corpo mais comuns!Seus seios são grandes , mas não enorme, as coxas não são particularmente roliças , e sua barriga é geralmente proporcional ao resto do corpo porèm são mais largas quase retas( com um pouco de curvas e volume mais central no umbigo!)  (tanto quanto você pode ser auto-consciente de sua barriga), você é bastante simples de se vestir . A maioria das marcas terá algo que valorizar você. Vamos ver o modelo de calça certa.
A cintura deve sentar-se  sobre o seu umbigo, ou um pouco abaixo dele.

Celebridades com esta forma  variante de corpo Oval /8  : Kate Winslet, Britney Spears.

O biòtipo oval à 8 è o  mais difundido e fácil de vestir:  Mais è comum o erro na hora de usar calças , veja o exemplo a baixo com a atriz Kate Winslet.


Possui um peso mas conteúdo na barriga, coxas bem torneadas, mas não finas , pernas de comprimento médio e  um pouco  de barriga na ponta( extremidade do umbigo!
Você pode pegar inspiração no guarada-roupa da mulher ampulheta facilmente. Alguns  modelos do gurada-roupa retângulo e triângulo invertido e  alèm de abusar dos recursos  tìpicos da figura Oval para alongar ainda mais a silhueta e dar aquela secada na barriga! Veja como:
Modelos como : Wide legs, vai alongar as pernas e esconder a barriga
 aposte nas pernas maids  largas usadas com saltos altissimo!
Evite: chamar a atenção para a barriga, lembre- se você è sempre uma   Oval?Evite portanto, modelos muitos justos e  aderentes e cintura baixa;  sua barriga pode ser enfatizada!
Cuidado com os modelos Super flares pants! Eles podem engolir suas pernas. E as pernas para um biòtipo oval è o primeiro foco positivo!
Cuidado com as cintura baixa  poderia escapar, gordurinhas  e ficar pulando sobre a cintura da calça! Se a cintura for alta , corre o risco de um efeito estranho.O ideal è cintura regular(  1dedo abaixo do umbigo)!
Caça mais ajustadas( poucos aderentes) podem ser usadas com saltos altos e que cubra os saltos e deixe  o peito do pè  à mostra! Detalhes  nos bolsos, porque, não querem chamar a atenção  na barriga . 
As calça Pantalonas fica atè bem, porque ,  os modelos especialmente   (amplos), sejam adequado à altura! para as pernas mais longas!Mais tratando-se de um biòtipo oval, que como disse, o ponto de força principal è as pernas esbeltas; Porqê esconder as pernas? Mostre suas lindas pernas!
È errado dizer que calças mais justas vestem mal esta forma: como Leggins e skynnies.
Você não tem que evitar jeans skinny , porxemplo se o seu corpo está em forma de maçã. Na verdade, este modelo de calça mais justa e aderente é muito lisonjeiro para a sua figura,( pernas magras e quadris estreitos) contanto que você escolher o par certo. Skinny  de lavagem  clara  na parte de tràs , dar um volume a mais aonde serve! E na parte da frente com detalhes gastos, por exemplo: com rasgos estratégicos, recortes mais reifinados  ao redor do nível do joelho, chamar a atenção para a parte mais estreita de seu corpo; Ou seja suas lindas  pernas.! Você com o biòtipo maçã, deve somente tomar cuidado com detalhes frontais. Cinuta regular ( nunca baixa), detalhes discretos, botões, zìpers , quanto menos informação evidente , tiver na zona central pròxima da barriga , melhor è! Se achar um skinny lavagem escura   na frente, com detalhes do joelho para baixo e no bumbum, isso ajudarà a minimizar o seu meio volumoso. Um estilo com desbotamento  em torno dos joelhos irá destacar suas pernas fabulosas. jeans skinny  em modelos Cropped , com a barra dobrada, pode  valorizar o seu fino tornozelo( evite se tiver menos  (160mt) e  use sempre com salto alto para alongar !

OS MELHORES MODELOS: BIÒTIPO OVAL  CURVY COMUM:

 Celebrity fit twins: Oprah, Adele ,catherine zeta jones  , Jenniher Huston  e Preta Gil.
E aqui chegamos  aos biòtipos que se enquadram nesta categoria !se você tiver muito quadris largo e pernas completas e bumbum cheio, barriga volumosa, ombros redondos e pescoço curto ou largo. Se  pouco momentos faz, você lêu com inveja o conselho  para os biòtipos à cima “Pin- Up” , você pode parar agora: é hoje è  universalmente reconhecido que as mulhers  curvys são muito apreciados, principalmente pùblico masculino que as mais ossùdas!. 
Não é por nada , mais,as  estrela mais sexy  de hollywood não são aqueles magras! Fizeram caso?... Então, observe  as dicas e veja  como trazer  valorizar este  pouco de carne   extra que queremos em uma mulher!
Aposte nos modelos de cortes generosamente extra nos quadris e coxas, mas numca na cintura!Você jà possui volume de sobra neste ponto!
Modelos Wide legs, Flared e straight ( pernas retas) ajum a alongar a  silhueta.
Evite os modelos de Skinnies. Você pode se perguntar por que você continua vendo Kim Kardashian( (Ampulheta curvy) em jeans skinny, cropped pant  e todo tipo de modelo aderente e que corta ao meio a silhueta? Assim como Beyoncè( Pêra Curvy)sim! È verdade. elas também são cheia de curvas, e a razão para isso é que elas estão perfeitamente confortável com suas curvas, mas a maioria de vocês não estão ! Alèm disso, o ponto  fraco não è necessariamnete a cintura ou barriga, como è o caso de uma slhueta oval! Contudo como vocêis podem ter notado o resultado  dos modelos skinnies aedrentes e de comprimento curto,è tão desatroso  em qualquer biòtipo curvy! Portanto, evite tecidos elásticos e calças apertadas,  e de comprimento “ indefinivèl)se você não se sentir confortável  como elas. 
O Ditado:“ Faça o que eu digo, mais nunca faça o que eu faço,” continua valendo! Tà?
Os modelos aderentes , cropped e as terrivèis leggins e skinnies que invadiram nosso closet e parecem não querer ir embora! Não são “off limits”. Por favor, note que isto não significa que calças apertadas estão fora dos limites, das curvy ou ovais! mas apenas usá-las se você está confortável com suas curvas, porque não há nada pior do que uma mulher vestindo roupas que você não se sente apreciada , conforatvèle que não lehe dar segurança!

Modelos de calça In –Triângulo/Pêra.
Encontrar roupas e tecidos que emagrecem a parte de baixo  mais volumosas. Se o seu peso é sobre os quadris e as pernas (em forma de pêra , ampulheta ), preste muita atenção a estas dicas: Busca saias e calças de alfaiataria, evite calças Skinnies ou Pant palazzo ,cropped . Evite roupas disforme, como saias em forma de sino e vestidos de tamanho grande . Em vez disso, encontrar uma cintura estreita e atlta . Se você estiver procurando por uma saia, o corte de "A" são sempre perfeitos. Evite saias lápis. Compre pelo menos um par de jeans   flared   vista seus corpo a perfeição.  Calças de Perna escuros ou retos são perfeitas. Preste muita atenção para as leggings. Para algumas mulheres, uma t-shirt longo ou um vestido com leggings é um olhar que emagrece e  deixa na moda. Em outros è horrivèl o efeito salsicha .Em qualquer caso, se você tem quadris, coxas ou bumbum grande,  è melhor não entatizar esta zona.
Vestir para alongar a parte superior. Dependendo do seu tipo de corpo,( Triângulo invertido/ oval) isso pode ser parte difícil ou fácil. Se o seu peso se acumula ao redor da barriga e ombros (você é o tipo de maçã/ oval ), essas dicas podem ajudar:
Escolha camisas t-shirts e vestidos retos ou  a trapèzio  e não roupa sob medida. Eles devem se encaixar perfeitamente na sua cintura  e nos ombros.  use  camisas personalizadas. Tenha cuidado para que o pescoço e os pulsos não fiquem demasiadamenteos escondiso .    

Vestindo jaquetas e casacos longos - não escolher muito longo.     Se você gosta de seus antebraços, usando um de três quartos  de mangas. Se você não gosta de seus braços, opte por mangas compridas ou curtas( evite a mini mangas) – cortea na  metade os braços como uma luva.     Se você está vestindo jeans skinny ou leggings,  aposte nas túnica. Usar um top que é demasiado apertado é bom, desde que a metade inferior é bem definida!
Camisas devem ser do tamanho certo do busto e do estômago que  nunca deve ser enfatizado. Isto significa que os botões não deve puxar na frente. Se isso acontecer, a camisa não se encaixa.
Muleres com cintura pouca definida ou oval: atenção para o corte de seu tops e . Se você está vestindo um top ou um vestido, existem algumas regras para um top vestir e  preparar o seu busto e chama a atenção de sua linha para cintura.
 
Escolher o material certo. Não usar um material que é muito pegajoso, especialmente na área central. Você pode usar um tecido de textura, como um material de tecido, para chamar mais a atenção longe de seu  centro . T-shirts que são pregas no meio também vai dar uma definição para a sua cintura.
Escolha a forma correta. Apesar de sua camisa ou superior não ser de um material pegajoso, não deve ser quadradão, flácido, ou sem forma.. Se for muito solta, você só vai olhar mais disforme e sua cintura vai parecer maior. Em vez disso, escolher uma camisa ou um top que flui para baixo de seu busto, como um  enfatize com uma  cintura elevada, cintura império Exemplo:
 Modelos que tem um laço na cintura também irá ajudar a adicionar a definição de sua figura.
   Seus tops deve cair mais baixo do que os ossos do quadril. Você pode usar um top longo e esvoaçante que cai abaixo de seu quandril , ou até mesmo uma camisa túnica. mangas de punho. detalhes bonitos nos ombros, como lantejoulas .
Calça Wed leggis  combinadas com uma jaqueta ou casaco apropriado. È a parceria vencedora. A jaqueta certa pode ajudar a camuflar sua barriga. Você deve usar um casaco que não tem muitos detalhes. estruturada vai criar curvas no seu peito e quadris e irá minimizar sua cintura.  Trabalhar em Camadas vai ajudar a criar o equilíbrio para a sua figura. Cardigans ou coletes abertos  que termina acima do joelho. Chamando a atenção para as pernas irá ajudar a adicionar mais equilíbrio ao seu olhar. Não subestimar as pernas, vestindo jeans skinny, leggings, ou qualquer outro tecido demasiado apertado. Isso fará com que suas pernas parecerem ainda menores e fará sua cintura parecer ainda maior.
 Evite calças que tem um monte de zíperes na frente, ou isso vai chamar mais atenção para o seu meio. Tente encontrar um par de calças com zíperes nas laterais vez. Usar calças com bolsos traseiros. Isto irá criar definição em sua parte inferior plana e vai equilibrar sua cintura.
  Usar calças que de corte
:Stright ,flared, wide-legs, e boot cut. Aposte nos calçados certos com calças:
platform shoes, wedges, calf-length boots, ballet flats, clogs, and strappy sandals e bolsas de rìgido material  ou com textura e de  tamanho mèdio com formas geomètricas angulares, desviam a atenção para a forma oval do corpo e quilibram a silhueta mais redonda!

QUESTIONÀRIO  BODY SHAPED: 

Responda as sete perguntas ,encontre o seu biòtipo e  e recupere o bom humor com seu corpo! 

PERGUNTAS N° 1: ESPELHO- o meu corpo, hà desproporção, aonde è mais evidente ?






1 - Sim, o peito é menor do que os quadris e pernas., a cintura e fina
2 - Sim, o peito, e os seios  e os quadris são mais largos  A cintua e fina .

3-Não, ombros, cintura e quadris são secos ; a cintura é um pouco larga.

4 - Não,  ambos, são bem torneados e curvy, seios,quadris, pernas e costas mais largas.

5-  Sim ,a cintura  è mais estreita,  os seios grandes, mas os  quadris  e bumbum são a parte mais larga do meu corpo.

6 - Entre os ombros e quadris e seios, não há nenhuma diferença, mas  as pernas são finas e magras.

7Sim,os  seios grandes, mas ombros estreitos, e quadris  largos e bumbum cheio e impinado  e muito pronuciato; coxas grandes e bem torneadas, panturrilha e tornozelo forte de espessura.

8 Sim, seios  pequenos(quase inexistente) barriga grande, pneuzinhos, bumbum   achatado e largo  e pernas magras e panturilha  mèdia –a grossa e tornozelo fino.

9.  Ombros largos seios grandes, braços e costas  cheios, cintura um pouco marcada, quaris estreitos, pernas finas e bumbum pequeno alto e definido.

10-Não, seios pequenos ; cintura evidente; bumbum  pequeno e achatado, pernas e quadris estreitos e fino.
11- Sim,Ombros largos, seios grandes, pernas finas e quadris estreitos.
12-Sim, seios mèdios, barriga saliente ( umbigo) mais pouca, estômago alto, gordura lateral, bumbum achatado e largo, quadril estreito, coxas esbelta e perna fina.  ou
13- Ombros largos, seios pequenos , pernas finas e cintura pouco evidente.
14- Sim,seios pequenos, (quase inexistente); Pouca cintura, ombros largos, quadris e pernas magras e finas-

 

PERGUNTAS N° 2: FOCO- Em que parte do corpo, engorda principalmente e com maior facilidade ?
1-    Da cintura para baixo, nas coxas, nos quadris e um pouco na barriga- 
2-    Dos quadris para cima, me aumenta de maneira evidente os seios, engordo um pouco nos braços,  e costas e um pouco na barriga( região do umbigo). Dificilmente nas laterias , quadris e pernas, ficam propocionais -
3-     Engordo  uniformente em todo corpo -  
4-    ganho  pouco peso uniforme mais a diferença è mìnima - .
5-     Engordo muito nos seios, e coxas e  bumbum, mais  a cintura fica bem visivèl-
6-     Engordo  muito na bariga, nas laterias da cintura” peneuzinhos” nas costas e um pouco no bumbum. Os braços e pernas ficam magros.
7-     Engordo nos seios, braços, costas e pouco na barriga e bumbum. A cintura ganha volume na parte mais alta do umbigo; cintura è a aprte mais estreita.-
8-    Engordo nas coxas e  na barriga. Os braços , bumbum e pernas ficam magros e muito estranho com a desproporção -  /

PERGUNTAS N° 3 : Ànalise -Que forma têm as suas pernas?
1-     As coxas são grossas,roliças firmes/ flàcidas  atè os joelhos.Panturillha grossa e tronozelo mèdio à largo,  
2-    As coxas e pernas   são  magras, finas, tonozelo esbelto -
3-    As coxas são grossas mais esbeltas e firmes, pernas um pouco mais fina panturilha cheia -
4-    As coxas  são grossas  flácidas  atè o joelho.Panturilha mèdia- .
5-    As  coxas  são sesbeltas, perna , panturilha mèdia- a fina  e tornozelo fino -
6-     As Coxas magras são tônicas ( atlèticas)  pernas retas e magras e longas ,joelhos nodosos e salientes; panturilha e tornozelos finos ou normais-

 PERGUNTAS N° 4  : Realidade-Se você pudesse mudar uma coisa sobre si mesmo, o que seria?
Eu quero um bumbum maior -

Eu quero seios maiores -

Eu quero um estômago mais liso e definido.-

Quero pernas mais atlêticas e longas -

Quero mais curvas em geral-
Quero braços e costas mais tônicas e longìneas.
Quero cintrua fina e um  bumbum maior-
Quero ombors estreitos e seios pequenos-

PERGUNTAS N° 5 : Auto-estima-Qual é a parte favorita do seu corpo e que todos elogiam?
Meu grande bumbum -  /
Minha cintura fina  
 /
Meus seios bonitos  e grandes ( copa cheia) -

Minhas pernas bem torneadas  e finas -
/  /
Minha barriga lisa -
 / /
Meus ombros e costas estreitos e magro.
 Minhas pernas finas e quadril estreito - / /
Minhas Pernas grossas e quadril largos-  /

 

PERGUNTAS N° 6 : Meu corpo- Qual celebridade tem sua figura de sonho? O que melhor descreve o seu corpo?
Kim kardashian, Scarlett Johansson and  Kelly Brook.-
Gwyneth Paltrow , Cameron Dias, Nicole Kidman  and  Natalie Portman-
Jeniffer Lopez,Sakira , Rhianna  and   Beyoncè -
Kate Winslet, Catherine zeta jones , Elizabeth Hurley ,Rosie O’Donnell and Gisele bundchen -
Angelina Jolie, Demi Moore, Naomi Campbell, Victoria Adams , and Cindy Crawford -

PERGUNTAS N° 7 : Estilo-  Que tipo de acessórios domina o seu guarda-roupa?


a. Pérolas, brincos simples ,modelos  stud ,colares e pulseiras de cristal e cordões, bem como cintos elegantes e sapatos .
b. As últimas sapatos da moda,  sandálias de plataforma ,botas no  tornozelo jóias e óculos de sol  maxi; cintos e bolsas atrevidas.

c. Pulseiras, colares, anéis de grandes dimensões. E também bolsas elegantes e sapatos vistosos.

d. Tênis de lona e sapatos, colares pingente simples longos , bolsas hobo e jóias em pedras naturais..

e. Jóias, como pulseiras e colares, bolsas de inspiração vintage, headbands de inspiração vintage, Pèrolas.

f. É uma mistura de tudo, muitom ecléticos !Mas você vai encontrar principalmente acessórios  divertidos , óculos coloridos, chapéus, lenços de impressão e as bolsas coloridas e texturizadas - bem como colares em camadas e mix de  pulseiras e anéis.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMPARE SUAS RESPOTAS:

Maioria A = clássico : anos- 40/ 60s

Maioria  B = Trendy anos- 90s

Maioria C  = Dramática:- anos 20s
Maioria D = Natural : - anos 70s

Maioria E  = Romântico- anos 30 /50s

Maioria F = Criativo  - anos 80s.






COMO ALONGAR AS PERNAS QUANDO ...
o assunto è usar calças:

1: PERNAS GROSSAS E CURTAS :

 Se você não  for muito alta  e suas pernas, forem curtas e grossas,  como resultado, para deixà-las mais  slim as pernas tem que usar saltos altos. Existe um ditado  que afirma   que “cada centímetro de salto, emagrece  um quilo”! Não é inteiramente verdade, mas certamente ajuda muito. Aqui vamos fazer algums  considerações necessárias, que devem saber  quando o argumento è; como usar salto alto? Primeiro que deve ser uma salto confortavèl, pois para aquelas que como eu,  andam muito ,ou se estamos em pé  por vàrias horas não são realmente muito confortável e saudável para a nossa  coluna!,  neste caso è   melhor  preferimos  os saltos  cunhas que são definitivamente mais estáveis e confortáveis.
Outra coisa,para alongar as pernas ,deve ser evitado, até mesmo todas as peças de roupas  que cortam a figura,ao meio! como  saias  na panturilha, saias midi e lounghette , também bermudas , se acontecer de você ter alguns "oldies" no armário. Procure  troçar com sua melhor amiga! Concerteza ela tmabèm terà algum modelo que não favorece o biòtipo dela( exemplo uma pêra e um triângulo invertido podem dar certo,algumas  trocas de roupas,entre parte superior( biòtipo Uva  e inferior biòtipo Pêra!) .
Vestidos, saias e calças até o tornozelo ou acima do joelho são muito bem vindas para as que possuem pernas grossas e bumbum grande . Você também pode  usar a mesma cor entre  camisa, saia ou calça.  Apostando em tons moncoromàticos, ajuda a longar o corpo.As Listras  è concedia , mas aposte em linhas finas e evitar qualquer linha horizontal, tanto para  a èarte de cima quando para a aparte de baixo, se a a idèia for alongar a fugura!. Além disso  corte, linhas horizontais alargam. 

2: PERNAS GROSSAS  E LONGAS: 




A maioria de nós, mulheres brasileiras, tem pernas grossas e estatura baixa- mèdia.
As calças ficam elegantes nas mulheres com pernas mais grossas. A pantalona fica bem, especialmente se usada com salto alto e a barra bem comprida. Já as calças muito esvoaçante e largonas podem achatar o look, cuidado. No jeans prefira as modelagens mais retas, que disfarçam o volume das pernas.
Cuidado com os modelos de calçados: Com  muitos detalhes chamativos, que aumentem visualmente as suas pernas.  Modelo curtos  acima do  tornozelo e com o cano enrugado, dobrado ou com franjas. Prefira os modelos de couro liso sem texturas e looks monocromàticos.

A restrição aqui è menor que no caso à cima! Porèm precisa-se ter bom senso na hora de apostar em calças e saias.Se você tem pernas bem torneadas, porèm “roliças”; As litras linhas horizontais è proibida!. Em geral este tipo de perna, mesmo sendo grossa, fica  bem em uma saia reta e longa com uma fenda até meio da perna, ou se o problema é focado nas coxas, quadris até os joelhos, uma calça mais aderente em um tecido estruturado podeme atè resolver o problema de contenção! Mas prefiro calças suaves Pantalonas, Pant palazzo ou Wed leg, Flared " são perfeitos para pernas compridas e  grossas, desde que seu quadril não seja muito avantajado! E usar sempre com salto alto e mais largo,Ok?
Evite :tecidos que são muito moles, que "pegajosos", preferia  um pouco mais rígido; como calças de veludo cotelê bootcut,  combinado o com um salto  slim, não penaliza muito a figura, mas da para se  aventurar. Evite calças pegajosa ou apertadas  como as “ leggings, ou " à vista", mas se o problema está localizado nas coxas, use-os com moderação,  e sobrepomha sempre  uma túnica de malha ou  top mais alongado  que cupra metade dos quadris, mais que caìa reto sobre o bumbum, nunca fique  sobr ele! A intenção aqui e escoder volume e não agregar mais largura à ele, certo?
 Para as cores, prefira cores escuras, melhores monocromática, na parte inferior  sem muito detalhe ou lavagem clara, mas se você realmente  poder   procure evitar fantasias muito grande e abstratas” espalhadas”.

3: TORNOZELOS GROSSO: 


se o tornozelo, è grosso ; não é recomendado  cortar a perna! Usando sapatos com amarrações , tiras,correias, cintos ou detalhes chamativos  !Atirara ainda mais a atenção, aonde precisa “ camuflar” . melhor usar as tiras sobre o peito do pé ou sapatos decotados que deixa livre este ponto . Atenção, então, que o tornozeleiras  e cintos no tornozelo  "cortam a  figura” e incurtam sua perna. Até mesmo o boot  cut, sandàlias abotinadas e Boots summer , achata a silhueta e cortam a perna se seu tornelo e grosso, esqueça este modelos. Agora se sua perna è grossa, ( coxas e panturilha) mais seus tornozelo è fino; Dar para arriscar usando um leggins de fio grosso , que  deixe  com uma summer boots  ( n mesmo tom da leggins , mais que deixe   à vista,o colo do pè.
Atè mesmo os modelos de Botas, para não cortar a figura deve ser usado quatro dedos abaixo do joelho.

4: PANTURILHA E TORNOZELOS  FINOS:


- Cuidado com os saltos. É claro que os sapatos de salto alto ajuda muito a emagrecer a perna e afina, desde que, no entanto, que eles sejão os modelos corretos. Na verdade, se a nossa panturilha não é muito fina, o melhor é evitar saltos muito altos  em geral; os saltos extremamente finos( como os estilestes),  criam um contraste indesejado; o salto melhores , deve ser médios, cerca de 7-8 cm e muito frequentemente largos para equilibar a propoção da largura da perna. Deve serem evitados , também, os sapatos que têm um cinto no  tornozelo e os modelos galdiadores : em particular, as tiras grossas ( sapatos bonecas e os modelos T-bar e Mary Jane que  encurtam muito  a perna "cortando-a no meio.Para evitar este inconveniente, pode recorrer usar modelos mais clàssicos como as T-bar Pointed toe que alongam a perna , em tons nude( mesma cor da pele) ou os modelos Mary jane de salto mèdio com meia calça fio grosso , de mesmo tom do sapato, para continuar dando a sensação de continuidade da perna.
" Atenção para as botas: Aprenda a comprar e escolhê-las quatro dedos abaixo do joelho, caso contrário, a perna não será afinada  e  você correr o risco de parece menor ainda.
- Se você optar por usar um vestido ou saias  no inverno, importante escolher  suas meias com muita atenção : de preferência usar tons escuros , mais opacas e de fio grosso , e evitar meias extravagantes, especialmente os de espessura de lã, o que aumenta a espessura da perna e da panturilha ; atenção para as fantasias, preferia as  o vertical e desenhos  finos e miùdos  ...Mais com as meias de tom preto ,você obter o melhor efeito” emagrecedor da perna, panturilha e tornozelo! Principalmente se quer usar botinhas de cano curto e anke boots!


ALONGANDO AS PERNAS COM AS  CALÇAS:



 semáforo vermelho, para os modelos  skynnies , calça aà Turca ,Capri  e cropped ou a moda das barras  enroladas até o  tornozelo  e usadas com sapatos baixos como sapatilhas ou tênis e saltos finos!; Além disso, evite as leggings cortados ao meio atè  apanturilha( almenos que  você não  use-as  exclusivamente  para a  academia! E nunca saia de là sem  antes,ter se trocando;pelo amor de Deus!Promete para mim?
Se você for fã das Leggins , pode usar os modelos de corte silim fit e Pus –up  mais contenitiva  e  de  comprimento  sem dúvida atè o tornozelo!Esta è  a melhor froma  para aqueles que querem mascarar alguns centìmetros à mais em pernas e tornozelos, e joelhos  não muitos esbeltos. 
 - No que se refere as Calça Pantalonas, e calças palazzo,  modelos sempre elegante e muito na moda, em tecidos fluìdos  e leves sem marcar  muito a parte de  baixo e também se encaixam em situações  atè mais formais; são a calças com cortes mais  reto, amplos desde a coxa, e que cobre o sapato. Ela fica bem em “ quase” todos os tipos de corpo, desde que seja usada corretamente:
Em geral são modelos que não ajudam  muito a  alongar e snelir  à figura, alèm de ser  muitas vezes, “arriscado demais” na hora de montar uma produção elegante. Mais com alguns cuidados dar para usar este dois modelos sem penalizar tanto a sihueta. Vamos ver como?
O primeiro modelos a calça pantalona, muito na moda , jà da algum tempo. A calça pantalona é uma peça clássica do vestuário feminino. Criada nos anos 1940s para uniforme das mulheres trabalhadoras, a peça foi revisitada nos anos 70 pelos hippies  e   na Primavera  2011- e iverno  2012 caiù de vez no gosto atè dias de  atuais da  mulherada!
Esta corte tèm  um corte parecido com o segundo modelo ( Pant pallazzo) mais possui um corte menos amplo!Os dois  erro mais comuns  de quem usa esse tipo de calça  , primeiros è confundir  a  calça Pantalona com a  Pant Palazzo. Como descrito acima, ela já começa larga nas coxas e tem modelagem reta. Já a Palazzo geralmente é feita de tecidos muito leves( chiffon , tule) é bem mais volumosa, dando a sensação de ser uma “saia longa” quando as pernas estão unidas. 
Outro erro :Pròprio  na hora do comprimento: ela não deve ficar acima do sapato, mas não deve arrastar no chão (o ideal é que fique a poucos centímetros dele, na parte da frente ou  quase lá se o sapato tèm detaòhe deluxe, mais que cubra o salto completamente atràs,  sem rastar no chão). è tudo questão de milìmetros.
 Por isso use a calça Pantalona somente quando tiver a certeza de quais sapatos( saltos) combinar com elas.
E esta escolha ,è mesmo difìcil  e decisiva! È como casar; uma  praceira para toda vida! Não dar para ficar trocando de saltos,( companheiro toda hora, né)? Pois caso contràrio o resultado è evidente.Ou seja que você,està usando o sapato( salto) errado para aquela peça!
Outra coisa que muitas erram na hora de compor outfits com as calças pantalonas è na escolha da parte suprior( blusas, camisas, tops, regatas etc).Qual peça fica melhor? A resposta è: DEPENDE da oçasião de uso, ho horàrio e atè do biòtipo da pessoa.Vamos analisar melhor como è isso:
A calça Pantalona,  se usada com camisas e tecidos nobres,( seda, chiffon)  Fica claro ,que a oçasiões de uso deste outfit  serà é ideal para  ambientes   mais formais . Já se combinada com bastante cores tecidos frios, acessórios vistoso s e cortes inuzitados  (como o cropped,assimetria  por exemplo), é ótima para  oçasiões de uso, aonde requer looks despojados e com uma pegada mais boho- chic  (meio hippie, meio étnico, meio desencanado). No entanto, te deixa chic em qualquer situação,mais semi informal.( esporte fino). 
Neste caso os acessòrios è um so( salto de cunhas , anabelas ou salto alto e  grosso( Block heels). Os saltos finos deixe a casa, tà?
Cuidado ainda para não parecer um saco de batatas amarrado: Como a Pantalona por si só já é ampla e volumoso , opte por blusas que marquem a cintura,  e sempre as utilize por dentro da calça, para criar esse efeito emagrecedor e enfatizar a cintura com um cinto.  Que são  sempre bem vindos. 
Já no frio, prefira acompanha-las por blazers do que casacos largos  que não supere ¾ do comprimento da calça!
Enfatize a pegada Boho-chic com chapèus de abas largas e maxi òculos vintage.Nunca é demais relembrar: modelos com estampas largas ou cores claras,  tecidos moles, acetinados, texturizados, resinados  ( seda e veludo, lurex, lantejoulas ) aumentam o quadril. Já estampas pequenas e tons escuros, diminuem. Conheça as proporções de sua perna e seu  biòtipo  e use os tecido certo   na hora de incluir esta peça no seu gurda-ropua para não errar.( tecidos como chiffon e o tecido jersey lùcido suave e perfeito em todas as situações).
 Além disso, os modelos de cintura alta ajudam a alongar a silhueta.
Mais tudo vai depender das suas as proporções!Vale relembrar: Sapatos em tons nude ou da cor da calça também dão a sensação de maior altura.
O segundo modelo a  calça Palazzo  que vimos que se diferencia da  calça pantalona principalmente por causa do tecido.( Não confuda mais). Imgine que  a calça Pallazo è um Mix de   calça pantalona com as maxi saias Plissada  .
 Enquanto a pantalona possui versões com tecidos grossos e até alfaiataria, a Palazzo é feita com tecidos bem mais leves, que fazem bastante movimento quando andamos e que até fazem parecer uma saia longa. 
Este  modelo é na verdade, uma releitura das calças utilizadas pelas atrizes hollywoodianas da década dos anos 30s. Este  modelo também foi sucesso  na década  dos naos 1970s com o movimento hippie, porèm usadas em tecidos mais grossos com Jeans ( por isso muita jente ainda confude as Pnat pallazzo com as Flared( a antiga boca de sino).
Bem ,mas uma das vantagens da Palazzo é que ela não é uma calça que fica marcando as gordurinhas indesejáveis. Ela faz o contrário: disfarça. Porèm este modelo requer atenção ao detalhes.   
È melhor apostar nos modelos de cintura alta, e usar  uma blusa ( gola laço) por dentro e completar um cinto fino (por fora na cintura)e  para alongar ainda mais, use um Blazer ou colete ( usado aberto)! 
De  modo geral,sempre marcando a cintura,  esta calça  valoriza mais a figura.Tanto a calça Pallazzo, quanto o modelo pantalona, pedem camisetas e camisas mais sequinhas para contrapor o volume da calça!Ambos modelos dever ser usados com sapatos, de saltos altos. 
 As Pant pallazzo, pròprio porquê possuem pernas bem largas ,mais esvoaçantes e cintura alta, com cós drapeado,( pences) é um modelo muito amplo, que corre-se o risco de se ter a silhueta achatada.  Pròprio devido a sua modelagem  ampla, marcada pela cintura alta, e estreira  pernas largas e uma super fluidez de tecidos, muitas vezes causando efeito drapeado e  não vamos confudir com as d maxi skirt pleated!?Ok?Algums sugestões para alongar a silhueta com a calça pant pallazzo:
Coordenar cores contrastantes, isso dará ao look um ar super despojado e cool.Ou monocromàticas para enxugar a silhueta. Camisas e blusas mais próximas ao corpo( por dentro) também ajudam a compensar o volumão na parte de baixo, e até com blusas cropped.  para que o look não fique totalmente amplo, e as palazzos podem ganhar reforço de blazers e jaquetas de alfaiataria, na altura do quadril, a produção fica super atual e moderna e para dar mais estrutura ao look.
Antes de comprar seu modelo de calça Pallazzo e Pantalona, que deixa sim seu visual incrivèl e super produzindo em alguns ambientes, que requer mais formalidade e sofisticação! Porèm  considere seu biòtipo, a oçasião de uso,suas  porpoções da perna , altura e por ùltimo mais nã menos importante , considere  os  modelos de  sapatos  e altura do salto que podem ser usados com esta peça!

S.o.S FAHION: OUFIT COOL - PANT PALLAZZO:

calças palazzo eram uma minha  obsessão por um longo tempo, e ultimamente tenho redescoberto o prazer de usá-lo: desta vez  em uma cor inuzitada Total White! Arriscado para um biòtipo triângulo invertido? Mais o resultado ficou be interessante super cool!
Pant pallazzo White  , combinada com uma blusa gola laço ( no pescoço) de setin  de bolinhas ( minùsculas ) a pòis Mint/ white ( deixe o nò solto sem fazer o laço !
Acessórios Mint turquoise-coloridos para  adicionar um   toque glamour ,perfeita a co,binação pulseira  de correntes ouro pàlido e strass no tom da camisae  Scarpim metalzado de salo alto( 12cm). E bosla tiracollo mint( modelo chanelzinha) para alongar  a silhueta.
PÍLULAS DE ESTILO:
Em primeiro lugar, deixo algumas premissas, muitas vezes eu leio comentários de pessoas na web, convencidas de que as Fashionblogueiras de moda( Fashion Victim  blogger) como eu costumo carinhosamente apelidar; deve ser algum tipo de especialista em moda, absoluto ! que aconselha como combinar uma coisa ,a ser sempre as  mais bem vestidas, outras vezes há aqueles que torcem o nariz porque acredita que blogueiros de moda não são inteligentes o suficiente ou elegante como seria d se não fossem patriçinhas, e tivesse um Baget florifo, a disposição para comprar, comprar todos os Must Have e esperar,a semana da moda para desfilar pelas ruas, esperando o momento gloriosos, de serem fotografàdas em poses absuras! Mas a realidade é um pouco diferente. Os blogueiros de moda deve ser apenas uma imagem de uma  pessoa mais  real, que dá exemplos de moda e estilo pessoal de acordo com seu gostos pessoais, mesmo tentando colocar-se aos desafios do estilo e estilo de vida. Ous eja os Fashion blogger para mim è uma relaidade nova, alèm das  tendências, das passarelas,das modelos, è uma realidade mais humana e fàcil de interpretar todo dia!
Mas se você quisesse inspirar-se em uma fashion bloggers famosa, sem necessariamente mudar seu estilo de como você deve fazer, ter e estoiurar seu limte de cartão de crèdito? Há cinco  regras simples que eu sempre uso e  tomo como  sugestões de  ícone de moda ( não de estilo)que vou lista a seguir:
  1. APOSTAR EM CONTRASTES:
  2. a chave para qualquer blogueiro de moda é a quebrar as regras e o “ equlìbrio”da "da moda, como  por exemplo a  combinação “Old fashion” sapatos e bolsa combinando, ou cores bijoux  em conjunto, e assim por diante. Claro, a harmonia pode permanecer um ponto focal, mas também pode ser encontrado na abordagem dos contrastes, que dixa o look mais interessante. Cores fortes e cores neutras, estampas diferentes, diferentes texturas, peças elegantes com peças casuais ou rock com peças bon ton,  summer com Moutains, conjuntos  usado durante o dia,  dedicado à noite è assim por diante.

    2- ENCONTRAR A  SUA  "ASSINATURA DE ESTILO ":
  3.   como mostrar  uma tendência que é vista em 3000 revistas e blogs, sem parecer òbvia? Como vestir uma roupa ou acessòrio,  que todos vestem! sem parecer soldadinhos chatos?como ser cool sem parcer louca? Especialmente mantendo a sua própria identidade e seu próprio toque pessoal ... Por exemplo, pode ser um vestido favorito  na cor do ano,um corte inusitado , uma  padroangem de flores  o uso de um determinado  tormetão  de acessório,“ last minute”... sem ter que  usar em  uma certa maneira, uma linha comum do estilo, sem recorrer a aparecer estática e repetida, uma fotocòpia de alguèm, que não è você.
  4. NEVER AND NEVER.
  5. Quer ser fashion? Pois bem: Retire do seu vocabulário, as palavras:" Never and never” , substitua o Not , por Yes! e  iclua este lema no seu caràter: (Never say Never); Nunca diga nunca... o fato de  algo , inspirar-se nas tendências da temporada, das fashionista de moda, ou um blogueiro  cool, apreenda que estes,deve ser sò  uma fonte de enriquecimento e não uma simples cópia  e cola ! Acontece também que na moda  , dar-se uma nova a chance  a um  cortes ou peças que foram excluídos a priori, no passado e  repensar  um outift mil vezes, antes de descarrtar.O que não era de moda, ou foi uma aberração estilistia do sèculo passado, pode voltar a ser,uma nova chave ou  em  uma nova maneria de combina.
  6. O que  no passado  pensávamos incompativèis , hoje são os “queridinhos do momento”!.
    Você pode sentir-se  finalmente livre para dar sua própria interpretação de um  look.
    Quando você percebe que as regras não são fixas e  podem  serem “ quebradas” ou que simplesmente  com o tempo ficam flexivèis, sujeitos a mudanças na vida real., tudo fica mais fàcil. E a moda vira jogo, reveja seus parâmetros de estilo   pode ser a saìda para fazer mix incrivèis!
    Imagine o mundo de misturas e alquimias  fashion: Vocêis poderiam estar vestindo  uma calça com vestido de festa  , um vestido da red carpt com uma simplesT-shirt  branca ,ou ainda  uma estampa floral  com onça,listras, com estampa asiàtica ,polka dots com  tropical, overalls denim com um  blazer,ou ainda  smocking com  chinelos relax da beira piscina?...  as combinações  podem serem  explosivas, mais inuzitadas. A receita è: bom senso, bom gosto, senso estilistico em colocar “ em modo extratègico “, uma peça “não cool” à sopresa! O Resultado?
    Um look  retumbante ,que faz você olhar, como a  melhor de todas, as mais bem vestida, tudo isso porquè você teve  a coragem de ousar e distinguir-se no seu estilo!
     

  4- PERSONALIDADE , EM VEZ DE FÍSICALIDADE: 


Este é o ponto que muitas pessoas estão lutando para entender, especialmente no Brasil- Itália.
As regras clássicas do estilo são baseados em saber o seu próprio físico, tom e subom de pele  e harmonizar com a roupa, a cor, acessòrios certo? e aqueles que preferem não segui-las, não de tudo  errado, mas isso não significa que você não sabe como se vestir. A personalidade, se bem definida, não precisa de “regras rígidas e imposição”, muitas vezes tem a sua própria harmonia interna . Muitos blogueiros plus size, por exemplo, “deliberadamente optar por não seguir as orientações de roupas deacordo com a  idade, biòtipo  etc .Mais quando vemos nos seus outfits mais loucos, são lindos, incrivèis e paree que tudo està propocionado e calibrado, nè? Goste-se ou não ,isso não é uma questão de errado ou  ser atrevido, mas a experiência  de explorar  uma nova  meta, correr risco. A personalidade de um estilo, muitas vezes, vençe o pròprio estilo.

5 -PENSE  NOS TRENDY E  SEJA AVANT-GARDE:


 Antecipar è  uma obrigação, reiterpretar è atitude, no entanto ,o Eetilo e seu gosto pessoal,  è  o ponto  foco! Nesta ùltima etapa o que conta mesmo é a criatividade, individualidade, ser capaz de ver o pontenzial pròprio de uma peça! Brincar sem levar muito a sèrio,  a moda,ser simples com  complexidade, “mixar  " uma peça de vestuário, fantasias, ou  calçado  não cool, extravagante ou  “ fora do tema” ,muitas vezes pode ser a entrada, CERTA. o objetivo è ACERTAR  e sumpreender aonde menos um, espera! A coragem e o caràter paga, sempre!
E acima de tudo toda, vez que deve seguir uma tendêncdia ;Certifique-se de dizer a verdade sempre é fácil, por assim dizer, mas a verdade é que somente uma dècada atrás, não terìmos considerado a idéia de usar uma roupa fora de moda "Too  mutch" e torná-lo  COOL!
No entanto , o que antes era “cafona” e fazia torcer o nariz de muitas, agora, nós sentimos fora de moda se não corremos  no vestiário da loja mais pròxima, ou folhear a revista de moda  e estudar um outfit de alguma fashion blogger e garantir tambèm para nós,no  nosso guarda-roupa? Basicamente, o denominador  mínimo, comum é que todos os  vestuàrios , acessórios e calçados e formas de vestir  e  que antes foi cosiderado elegante e que até há alguns anos atrás,  peças que muitas vezes, penalizaca a nossa figura de fato (não- ficava bem em ninguè), como os Bomber, saia midi,Mud Jeans,calça-saia, sandàlias com meia etc e hoje está em  um trend alert, cool  e considrato  de tendência nos Wist list das fashion de turno!
Não me entenda mal: logicamente se você usar apenas  coisas velhas, feias, que não valorizam a figura,fora de moda   em  termos de cores e corte  que penalizam o tom da pele, você fica  achatada, careta ;vai està exagerando e corendo um sèrio risco de virar atração,de forma errada, é claro. Mas se você  escolher uma só peça, acessòrio, ou encostar de uma forma que é totalmente diferente um combinação clàssica de um jeito descontraìdo, para que  tudo apareça "propositamente fora do lugar"; Melhora a imagem da roupa.O segredo è como citado à cima està na sua assinatura do estilo. aquele toque personal seu inconfundivèl que sò sua personalidade pode dar.


 È aqui, que està  o toque de maestria de um blogueiro de moda e profissionais da indústria da moda no mundo. Deve-se notar os detalhes, parecer menos óbvio, menos chato) .Pròprio porque  a moda não  aceita meios termos. Utilizar ualgo fora de moda e deixà-lo na moda è tarefa para mestres!-. Quem sabe  correr riscos, sempre merece uma salva de palmas. Mas a experiência serve, bom  gosto refinado no tempo, e um sexto sentido apurado  sùtil de estilo para combinar tudo perfeito. “ tirar a perfeição do caos!”.


EVITE OS COMBINADINHOS : habilmente misture barato  com caro,  esporte com chique, abomina o look total  look ,é uma maestria   combinar isso . Combinar com uma  vestido camisola velho  com um cardigãn de cashmere para olhar totalmente glam em um totalmente aleatória. Mais chic.

 REJEITO O EXCESSO DE O "BLING BLING"  

 o chic não é chamativo, não usa logos e marcas  óbvias e jóias chamativas  e tudo enfatizado( muito brinco, muito ane, muitos colares e pulserismos) aff!!. Não vá   você não que perseguir um  marido bilionário (e, de fato, não somos Marilyn ou Lyz Taylor)

 APREENDA À  IR À CAÇA DE NOVAS GRIFES: especialmente se eles são pouco conhecidos, muito criativo e barato. Prefira  encontrar um tesouro em uma tenda do mercado que, mostrar as últimas must haves da temporada.

CONHEÇA  O SEGREDO DO ESTILO, é sentir-se confortável com as roupas  que possui e com seu estilo; se você não se sentir bem com o que você veste , vai se trocar. 


SEJA SUA PRÓPRIA MUSA: não precisa per  tem ídolos e ícones de estilo para tr seu estilo : inspira-se na rua, na natureza, nas viajens, nos povos e culturas em uma època! assim como  fazem  os estilistas  de moda.

INSPIRE-SE

Repare no que te inspira. Para identificar quem você quer ser, você tem de buscar e identificar suas fontes de inspiração: natureza, artes, arquitetura, literatura, viagens, cinema, música, atores, atrizes, estrelas do rock.

DESCONFIE DO BOM GOSTO: conheça  as regras, mas tenha  a liberdade para ignorá-los e quebrà-las quando serve. Antes de YSL ,quem teria pensado que  preto e azul ou azul e marrom  seriam  tão bem juntos?
A lei da moda, por sua natureza, é dura  três à seis meses. Mas essa é a beleza da moda, que  é cíclica.A  moda, acaba sendo  fora da própria moda.



NÃO SEJA UMA FASHION VICTIM:

Pessoas que têm estilo são aquelas que não são vítimas da moda  não usam a última tendência, nem a bolsa da estação como desculpas para camuflar uma doença que se chama: Consumismo impulsivo . Anote a conta básica a ser feita: uma peça da tendência fica linda em você. Duas também podem ficar lindas. Três peças... aí entramos em território perigoso.
mas especialmente não permaneça  vítima compulsivo da moda? Antes de comprar uma peça de roupa-  deve sempre  pergunta-se :- Vou usá-lo ,hoje à noite? - se a resposta é:Não!-  vou usar em casa ?- ou, quem  me serve para  uma festa pròxima? - A cor me  valoriza, o corte é ideal para o meu físico? – O tecido   veste bem em mim? se você não consegue encontrar uma resposta plausível pra estas perguntas;. é melhor você colocar a cabeça e a roupa no lugar , e  sair tão rápido quanto  entrou na loja.

FIQUE DE OLHO,  NA MANIRA COMO VOCÊ DIGERE  E INTERPRETA   AS TENDÊNCIAS :

Você não deve rejeitar-las  nèm compià-as ao pè da letra!serve equilìbrio nisto.Com isto deve saber o que è trendy no momento certo.para reinovar as peças do dia- à dia. Mais o segredo està em não seguir tudo ao pè da letra. Por exemplo se està na moda o Leopard print; não significa que você deve sair correndo e comprar um blusa, casaco, uma calça etc. Meso que se veja nas passarelas e vestrines e no corpo de todos! Basta um acessòrio sùtil nesta padronagem para revelar
 Imediatamnete o seu estilo e atualização em termos de moda. Para comunicar ao mundo que você faz parte do clube fashion e não apartenente, ao clube  do  zoo mais fashion!
Não compre obras de arte e faça do seu gurda-roupa um galeria de arte! o termo “devemos ser uma obra de arte ou vestir uma. Osva Wilde) Não vai  confundido com excessos! Conhecer os limites da moda e da arte è a verdadeira e pura arte do bom gosto e bom senso.
    
         
<< "Se não  ousa,não  é ">>


Mais  serà realmente  que existe uma modelagem certa de calça para cada forma do corpo, propoções  fìsicas? A respota è: Existe sim, e vamos conferir quais são elas?

OS VÀRIOS MODELOS DE CALÇAS
PANT SKINNY – Todas as mulheres terão pelo menos um par deste modelo no nosso guarda-roupa, não è mesmo? porque eles são, de longe, o mais versátil e as calças mais confortáveis​​. No entanto, eles não são imunes de defeitos e dois são os principais: colocar demasiada ênfase no arredondamento dos quadris em pessoas do Mediterrâneo puramente física (dado que acentua a diferença de amplitude entre a área dos quadris e joelhos) e é provável que sejam as pernas um pouco 'maior do que eles realmente não são. Para ambos os problemas, no entanto, não é uma solução.
A primeira é fregarvene alegremente e usá-los de qualquer maneira, o segundo é escolher modelos com determinadas características.
Há, de facto skinny "push-up" ou costuras alvo (a partir de mais ou menos a altura da passagem e chegar à frente dos bolsos traseiros), estas duas medidas permitem a amolecer um pouco "para o efeito" ampulheta ", porque o lado parece mais alto e um pouco mais estreito. Ou, para evitar que as pernas fiquem muito importante, eles podem olhar tecidos magros mais finas do que o normal, mas igualmente resistente, com costuras deslocadas para o interior da perna (em vez do lado clássico) ou contraste com painéis (ou seja, com painéis verticais de tecido de cores diferentes, por exemplo. centro branco, preto do lado de fora). 





Fica à Dica: 
Use a calça skynnie com botas  anfibios e botas, não necessariamente com saltos altos: este truque vai ajudar a panturilha  a paecer mais esbeltas e impulsionar toda a figura. Se as pernas não são o seu ponto forte, tentar usá-los com abbbinati a poucos centímetros do calcanhar e selecionar o mais bailarinas planas em outras ocasiões. Blusas, golfe, top Oversized, devem ser proibidos quando vestindo calças skynnies : mesmo se você vê-los, usado pelas estrelas, saiba que esse falso desarrumado não valoriza nèm mesmo as estrelas do cinema. A adesão crucial para o sucesso da calça skinny  slim fit ; è  encontrar o tamanho certo não é trivial como pode parecer: a peculiaridade deste corte está na aderência perfeita entre a perna, e tornozelo. Criar as proporções corretas: se as pernas são o problema, focalize sua atenção na cintura e parte superior do corpo tentando combinar roupas que atingir esse objetivo. Em seguida, coloque em primeiro plano os ombros, tronco, sua circunferência da cintura etc. Se as pernas  são grossas ,escolha cores escuras ajuda  a mascarar  as formas . Como resultado, evite  os tecidos com textura  e tratados resinados.E  tecidos que são desbotados ; Pois  eles  "quebram " a figura e produzem o efeito oposto na silhueta.


LEGGINGS - Apesar dos diversos links que estão circulando e controvérsias acaloradas sobre ele, no entanto eu coloquei a lista de calças leggings, por uma razão simples: (alguns são realmente modelos parecidos com calças!
Na década de 90s eram os onipresentes “ fuseau”  que hoje chamaríamos apenas "leggings", mas, em seguida, teríamos chamado "leggings" calças eram em todos os aspectos, muito mais membros do trecho magro e. Eles não eram transparentes e poderia ser usado com camisas curtas. Afora o fato de que na década de 90s ainda respirar o ar de lixo derivado da década anterior 1980s (omitindo, portanto, também o fator "gosto-e-elegância"), estas calças ainda estão vivas agora no mundo dos esportes .(calças de lã ou malha que são usados ​​para ir correr são os herdeiros diretos dos "leggings") e, em alguns modelos de leggings (o mais grosso, não transparente, talvez com bolsos ou outra decoração se salva!). Mais vamos aprofundir este modelo tão amados desde os anos 1980s atè os dias atuais.
 A questão é reconhecer quais não são para serem usados “​​como calças” e aqueles que, de fato, eles são leggins para usar na academia!. A maneira mais rápida é entrar em contato com o banco e olhar se as transparece íntimos, não são calças. Se você ver as linhas horríveis "V" (devido ao elástico na borda do recibo), e não são calças (e levá-los de qualquer maneira, como calças, justificando-a com o "mas-muito-I-port-a-calcinha-e-não-linhas-mi-fa-aV, "não é bom para nada, já que, tendo em vista que haverá outras" linhas "ainda menos elegante). Ou outras características exigentes podem ser estes: se eles são lycra, não são calças. Se eles são muito finos, eles não são calças. Se você destacar o "casco camelo", não são calças. Se a luz raking pode ver a roupa interior ou de pele, não são calças.
Aquelas calças que  apresentam os mesmos problemas : enfatizar os quadris e pernas fortes. E também as formas de resolvê-los é sempre a mesma:  se concentrar nas costuras e materiais da calça. Uma vez que os materiais são muito diferentes de leggings slim e, desde  último , AVALIAR muito bem  as formas do corpo, você pode superar esses dois problemas com padronage (ex. padrões florais ampliam;  linhas verticais, mas serve um corpo esguio  parece
não muito  brega, linhas transversais finas, padrões geométricos regularizaram a frente, mas, se mal cortado, ampliam a parte   trás, etc) 
LEGGINGS DE COURO OU NAPA,QUAL CORPO VALORIZA, È POQUÈ TODAS ADEREM A ESTA MODA.
Eu comecei a me perguntar, a quem se adapta melhor o leggings. Nós sabemos que, apesar do mundo das estrelas e do mundo das passarelas exigirem de nós   com os Trend alert e Must  Have? devemos ter,  bom senso e estilo nas nossas esolhas. Nèm tudo que tà na moda , faz moda. E acima de tudo faz o caso da gente “ comuns mortais” nè? .não necessariamente temos que obedecer o fashionismo. Estilo e auto-estima estão sim interligados. Mas moda e consumismo não!ok?
Por isso vemos sempre, ter bom senso na  hora de  questionarmos se o modelo produzido pela moda ou ditado pela nova tendência  nos valoriza ou polui  a imagem deixando o look mais pesado.
 È caso, das  leggings  em couro  ou napa, existem certos tipos de perna  este  modelo que dão certo e outros não.
Sendo um modelo muito aderente, que geramente è cortado no tornozelo ou pior ainda na altura da  panturillha! definitivamente racionaliza as pernas  deixando-as   mais curtas,largas e  tortas.
 Além disso, se os tornozelos não são finos,  joelho são  salientes e nodosos, tortos;

Os  modelos de leggins  que  param no meio da panturillha  destaca a batata da perna grossa e a penaliza.Aliàs todos os modelos de leggins neste caso, vai evidenciar tais defeitos!
Se escolhermos  o  modelo atè a  panturillha,  a mulher coragiosa deve possuir muito  perna fina e deve ultrapassar  1,75 metros. 
É claro que se as leggings são  colocadas para  dentro de um par de botas ou calçado fechado  tipo ankle boots  e usados com tùnicas, ou  t-shirt oversize  com photo vintage ou  com  divertido brand, ou ainda slogam fashion. Mais que rigorosamente  cubram o bumbum  e cubra metade do quadril. estes dois decaimento  desaparecem , minimizando os  dois defeitos argumentdos anteriormente  porque é como vestir calças opacas.
O  principal defeito do  leggings, no entanto, è que  destaca  a desproporção do corpo da mulher. O facto de  ser muito justa  na perna, nos quadris atè  apanturrilha  em todo o seu comprimento e  ser aderentes à barriga da perna e do tornozelo cria uma ilusão óptica de que  a  bacia não é da mesma dimensão da largura dos tornozelos, é maior. Veja a abaixo  as fotos .

Então, quem tem o quadril e a bacia  larga  (muitas vezes  è uma questão de ossos  largo não de gordura)  è este tipo de roupa esta melhor em quem tèm ossos   de pequeno  a mèdio porte, caso contrário, é melhor evitar.
A outro defeito  , que mostra este tipo d eroupa  no entanto, só é revelada por leggings de tecidos finos  de baixa é  a mostra à vista de  celulite. Além de todos os rolos de celulite, as coxas e panturrilhas flácidos como jogador são postas em evidência clara deste tecido. Por isso valoriza pernas e coxas tònicas.
Portanto, os  leggings, principalmente de couro ficar melhor  na quelass que possuem   tornozelos  finos ,são magras ou  com  curvas suaves ,  e possue estatura mèdio-alto,  e  tem o quadril estreito e bumbum mais pequeno , coxas e tònicas  firme, e principalmente  tornozelos  finos. 
Quem é robusto, e com muitas  curvas ou simplesmente não magro, tem tornozelos grossos, quadris  largos; não vai ficar bem com leggings! Mas mesmo aqueles que são finos e ossudo, com as pernas muito finas será ainda mais magro ,se  usar, especialmente em cores escuras.
 
Leggins è uma peça  glamour-versàtil; porèm casual  para ambientes desponjados .Combine com  tops /regata e blusas mais alongados; que cubra o bumbum e zona pèlvica .Pede acessòrios casual-glam!
DICA:  Os leggins  ideais ,são os de brilho fosco, ou metalizasdo fosco e monocromàticos.( preto, cinza chumbo),Para as de curvas e quadril largo e perna grossas procure modelos menos justos  no tornozelo e mais desencostados da  metade da perna. Atè o calcanhar. Hoje existe vàrios modelos de leggins stright.
 Lembre-se primeiro de tudo, leggings não são calças, deste  de modo  evite  usar-los  como tal sempre para todas as horas e ambientes dos dias!Ele nasceu como peça ìntima.Então imagine aì, sair de calça para trabalhar somente com meia calça e blusa? Deu pra entender a diferença? Então aprenda a dosar o uso desta peça para uma oçasião de uso mais descontraìda  e casual, seus looks serão igualmentes cool! porèm mais equilibriados e no ambiente certo, dedicado para eles.Ah è por favor;evite usar leggins com salto alto elegantes e sexy...Nada deixa o look tão brega, atrevido demais e  deselegante.
leggings não são calças, deste  de modo  evite  usar-los  como tal ,sempre para todas as horas e ambientes do dia e da noite!

 Portanto, evitar  combinà-los com top muito curtos, não deixe descoberto  a  área de sua parte traseira e região pèlvica! ... use sempre  sempre roupas na parte de cima longa  que cubra o bumbum e “V” na parte da frente. Para não deixar a sua produção vulgar.Outra coisa; a parceria leggins e salto alto fino è: “Too Mutch” Apesar que vemos em muitas revistas de moda,  e celebridades usando. È muito  apelativo para o sexy! 
O leggins è uma peça que remete ao casual com uma pegada mais glamour.
Dar para usar ,sim  à noite para um festa na discoteca mais descontraìdo com amigos , em show/ festival de mùsica ao vivo,  dar atè para usar em uma festa mais  glam( festa de aniversàrio,  drink com amigos, party etc) se combinadas com um regata mais sofisticada( tecido nobre) e um  blazer mais alongado que cubra  ¼  dos quadris  e com anke boots com salto mais grosso, que è para o visual não ficar vulgar.( atenção nesta ùltima parte, para não encurtar ainda mais sua silhueta com o Blazer, se você for baixinha e com o biòtipo Pêra!)
SEGREDINHO IMPORTANTE: Alonge suas pernas com os leggins 

Para alongar ainda mais a perna. Um truquezinho è o de  colocar  a barra  final do leggins (preto) ,debaixo do calçanhar  usando com um calçado (open toe) de mesmo tom da leggins ;Imediatamente as pernas se alongam e dar uma equilibrada na silhueta,  sem cortar a perna.
Se,as Leggings não  forem roupas de praticar esporte  na academia;Então pare de usar os modelos curtos demias, de modo que não deve ser usado sobre a  panturrilha ou pior ainda acima dos joelhos.  Escolha os modelos mais elegante, sempre compre  o modelo até o tornozelo. As leggings curtas  e de materila brilhoso alèm de serem vulgar ,encurtar  e  alargam sua silhueta por isso, se você não é muito alta ... (como eu) sempre escolher a versão longa em tecido de òtima  com um shapad mais modelador e Up! Ou seja de  qualidade mesmo, para não marcar a celulite e prefira os tons   mais fosco ou opaco aposte nas calcinhas certas, na hora de usar esta peça. use de acordo com o formato do seu bumbum;para não ter surpressas desagradavèis ao sair de casa.


Outfit basic & easy :
 que é uma mistura entre rock e do bon ton.  Escolha, uma minissaia de couro preto, uma peça , talvez um pouco "difícil de igualar: vamos ver se você gosta desta proposta glamour !a combinação  com uma de calça  leggins de couro preta com T-shirt em  algodão em branco ou cinza mescla, talvez com um suspensórios para  dar um toque de bad boy, capeù borsalino, vestindo um par de tênis em camurça cinza de cano alto ou  simples Converse “allstar” sempre de cano alto.
Se temos de nòs preparar para um jantar sofisticado  e chic  em vez disso, troque os suspensòrios adicione  uma gravata borboleta de seda preta. Troque o Tênis e escolha   ankle boots  cortados na  ponta( open toe). Borsa baù com padronagem  efeito croco.  Por cima de de tudo  balzer cropped na cor cinza  chumbo ou branco contrastando com perfils em contrasto!
E para uma noite de rock  na balada de final de semana na  discoteca? Fácil!
calças de couro, +  um colete de pele falsa, talvez, com um monte de cordas de couro batido (,  duplo braceletes "agressivo" com caveirinhas e tachas, ou em metal e corrente dourada e você terá um olhar penetrante incrível na noite de sábado  estilo anos 70'. Também perfeito para um show de rock an roll’. Ao pé apenas pumps  em verniz de salto alto 12cm .

Para um dia casual,  dè preferência sempre combinando leggings /  sapatilha cap toe  ou leggings / botas, anke boots,open boots ou ainda  calçados mais pesados  .Evite o efeito de pirigute usando roupas coladas em cima  com pumps meia pata com slto a  stilettos vertiginosos, acesòrios de brilho e cmataivos ou coloridos  com leggings  de couros  ou de brilho durante o dia.
Para as mais  " cheinhas”, evite, leggings de látex laycra , o seu efeito "ultra skinny" pode não  valorizar suas curvas cheias e ainda aumentar mis ainda, Seria sempre melhor escolher o tamanho certo da  adesão do seu leggins . Evitar os efeitos de "esticar" ou "baggy" ou utra skinny.
 
As gordinhas
Devem sempre evitar as leggings opacas e claras, devem usar em cores mais  escuras, de preferência preta de boa qualidade, que não fique transparente. Uma boa dica são essas de tecido mais encorpado tipo jeans, são mais grossinhas e dão uma modelada no corpo”, ensina.
Para as baixinhas invèz- evitem as que acabam no meio da panturrilha, para alongar a silhueta é bom usar as mais compridas, quase no tornozelo.
As leggings devem ser usadas com um top longo, isso não significa que eles funcionam apenas como uma alternativa para collants. Você também pode optar por usar , t-shirt over size ,  maxicardigans ,  tùnicas  longas mini-dress ou casacos mais e não "apenas a  com  o dress".
Ùltima dica : esqueça o sexy scarpin  e pumps com meia pata . As  cap toe e sapatilhas  ficam melhor e você não corre o risco de parecer vulgar. Se você não quer abrir mão do salto, escolha um do tipo anabela.. Como último toque glam, um belo acessório, como por exemplo um cinto largo, por cima de  uma blusa mais solta para marcar a cintura e deixar sofisticado e  confortavèl o seu outfit. “Um outro  jeito que também gosto e legging com camiseta comprida e jaqueta (de couro estilo biker fica lindo) mais curta por cima,  e slipper , colare de correntes fazendo um contraponto na proporção. E por fim o toque de classe que farà de verdade a diferença  no seu outfitt è  usar m truque  muito interessante para alongar  a sua silhueta é usar o sapato da mesma cor da legging.  Fica mais elegante usar leggins  com sapatilhas, ou sapatos fechados, com botas mais pesadas (motorcycles, coturnos, abotinados), ankle boots, mocassins, slipper  spiker  sapatos tênis estilosos de cano alto  sumindo a pele e fazendo o efeito meia-calça.”
“o ideal è que  o sapatos cubram a barra da legging, formando um tudo em um. E alongando a perna.”
Agora com  todas esta super dicas  você está pronta para sair com seus leggings favoritos, na balada ou  drink com  amigas e arrase.
JEGGINGS-  Como evidenciado pelo nome, são um cruzamento entre calças de brim e leggings (e, portanto, têm os mesmos pontos fortes e fracos), predominantemente feitas de algodão e / ou colorido trecho. Normalmente, por analogia com jeans, eles têm seus bolsos traseiros mas isso pode ser um problema: se os bolsos estão ligados muito baixos, pernas mais curtas e alargar o assento. Se eles são muito alto e largo, encurtar a parte de trás e ampliar sua bunda de qualquer maneira. Os bolsos estão em melhor posição ligeiramente para o coração e mais centrada
CALÇA  CIGARRET - A diferença com o magro é mínima: em vez aperte o tornozelo, continue em frente, parando apenas no osso do tornozelo. Eles são um modelo de calças um pouco mais formais do que as observadas até agora e é, portanto, muito adequado para o trabalho no escritório ou similares.
Para não mostrar a magreza excessiva das pernas, basta levá-la para um tamanho maior e menos tecido elástico ou compra do tamanho normal e colocar-nos sob um par de meias grossas. Para parecer mais esbelta as melhores formas estão dispostos a comprar um comprimento suficiente para cobrir o tornozelo e vida apenas mais alto do que uma forma regular.
CALÇA CAPRI- Na década de 50s  a calça Capri, era  uma das roupas  mais usadas por mulheres combinadas com uma simples t-shirt ou camisa ,pólo  ou blusas.. Este tipo de calças estão de volta na moda e é usado com camisetas de algodão básicas e sapatos Flats, como  sapatilha.
Os modelos  Capri são utilizados como uma peça  ocasional, embora em alguns  modelos possam também serem usados de uma maneira mais  formal ou esporte fino. Eles representam uma alternativa para shorts , bermudas  e podem serem  coordenados  facilmente com tops e jaquetas.
As calças Capri têm várias características que os distinguem de outros modelos de calças. O corte Capri é mais estreito do que os outros  e mais curtas e termina na altura dos joelhos ou um pouco abaixo. A calça  pode ser e, jeans, mas , as  mais comuns Capri,  são algodão, linho e poliéster,. Em raras ocasiões, os designers também irá produzir lã, seda e brocado.

CONSIDERAÇÕES  FINAIS:

O Capri pode ser um verdadeiro desafio para as mulheres baixas . Esses físicos mingon  por vezes se queixam de que  este modelo de caça parecem cortar  ainda maiso comprimento da  perna. O remédio pode ser  usar variantes de capri um pouco de "mais curto, mais aì o modelo deixa de ser Capri , para se tranformar na Calça Corsàrio! No geral se você tem menos de 1,60mt, deixe de lado este modelo.

EQUÍVOCOS

Alguns pensam que o modelo calça Capri pode dar a idéia de um demasiado efeito  infantil  ou que dificulta a figura. Você pode, neste caso,  ussar Capri  em cores esciuras e com saltos  alto ( open toe, salto anabela  pode  levantar a figura magra, enquanto que aqueles cáqui ou verde oliva  e beringela , são mais elegantes.

STRAIGHT /PERNA RETA - Uma vez usado, eles parecem ter mais ou menos a mesma largura em toda a perna (do cavalo até a borda). Eles são ideais para aqueles que querem esconder as pernas um pouco ", mas não é importante manter em mente que o modelo errado, ao invés de fino, ele pode inchar um pouco" de tudo. Ao contrário do cigarro, que pára antes (ou no tornozelo - centímetro, centímetro a menos), deve cobrir todo o salto do sapato (ultimamente eles estão saindo de moda também modelos um pouco de "mais curtos, com a borda de 'altura do peito do pé, como um dos foto abaixo).
Em geral, no entanto, são o modelo de calças que sobe mais absoluto.
FLARED - Emblema dos anos 70 e 80, torna a imagem um pouco "mais regular dando a ela um padrão sinusoidal. Se você não estiver muito apertado no joelho e não tem uma "pata" muito amplo, ajudam a mascarar o lado generoso eo bezerro são muito enorme, mas o golpe de misericórdia para o "Nanette": as "ondas" mais curto.

PANT PALAZZO
Vamos admitir, não são fáceis de usar, mesmo que o estilista recomende  especialmente para mulheres cheias de curvas e um pouco de quadris generosos?
Eles têm o estilo  vintage dos anos 70a, mas eles são sempre muito presente , sempre atuais e muito elegante.
Estamos falando de calças palazzo e que desses modelos geralmente altas na  cintura que descem de largura na perna para cobrir os sapatos.
Eles são, no entanto, muito femininos e elegante, e combinados de maneira certa, podem fazer a sua roupa exclusiva.
Se você não sabe que cor escolher, em que ocasião usá-los e qual o melhor tecido, que tipo de  figura, valoriza ,pode contar com essas dicas e você não poderà comprar  errado, com certeza.
Existe apenas uma ditames em termos de calças palazzo: SALTOS ALTOS!
A bainha das calças deve chegar quase até o chão e o sapato deve praticamente apenas vislumbrado( na parte da frente!. Só a mais alta e magra pode optar por sapatos flat , mas tè  mesmo para elas, é sempre melhor escolher saltos.
 Existem diferentes tipos de calças pallazzo As mais suaves e leves que deslizam sobre o copro e   em tecidos um pouco mais rígida. O primeiro são os mais apropriados para as “curvy”por que não  marca demais , e  seguem  as formas, enquanto o último, mais pegajosa,  valoriza as figuras mais esbelta  mulheres  mais  magras  e de cintura fina.( Retângulo e ampulheta magra)! 


CALÇA PALLAZZO PARA IR PARA O TRABALHO:optar por um blazer e calças,  combinado om uma camisa  branca  clàsscia ou e decote alto ( gola laço) muito seventis! 
 CALÇA PALLAZZO PARA UM LOOK MAIS CASUAL  DIA :clássicos calças tom escuro  combinados com  t-shirt azul ,esportivo (colocá-la  por dentro ) use o cinto e  complete com um casaco de lã macia (aberto) ou jaquetas de couro apertadas ou jeans. Mais uma vez, não se esqueça dos sapatos! A sandália de salto robusto( block heel) com ( open toe)seria perfeito .

 CALÇA PALLAZZO PARA A NOITE: escolha um modelo macio, seda e emparelhá-lo com uma camisa top apertado ( lace) e simples ou um tecido leve. As cores mais adequadas para a noite são branco, preto e azul meia-noite. Complete a roupa com sapatos de salto alto  de brilho.
   Para um look especial e um pouco  “vintage”, escolher um modelo de calça jeans  pallazo e  combine  com com uma camisa ( gola laço) ou mais urbana como uma camisa tartan e um par de sandálias com salto cunha, um pouco anos  70s. Nunca se esqueça o cinto que define a cintura!
Calças  Pallazzo com pernas largas, usado com um salto agradável, é ideal para a pessoa pequena em estatura e altura porque sobe. Eles são bons para as mulheres para ajustar a altura com quadris abundantes para se esconder. Eles são menos adequados para as pessoas, curvy.
As calças Palazzo  podem ser muitos versáteis  quanto uma wide  leg ou Panatalona  , ambas muitas vezes são confundidoa com uma  maxi saia   e estão disponíveis em uma variedade de estilos que vão do casual ao  sofisticado.(A versão cortada  no joelho quase como uma bermuda , são chamados de ("gauchos Pant ".) Tenha cuidado , como este ùltimo modelo, porque estes podem adicionar ou ocultar um peso. Eles vão cair facilmente ao longo dos quadris de um triângulo invertido, um retângulo, sem adicionar volume ao excessivo nos quadris , neste caso para estes  biòtipo tome cuidado com altrua da cintura! Muito alta pode incurtar o troco da mulher triângulo invertido, que jà curto e  volumoso, mas se colocar em uma estrutura pequena,  ou uma corpo pêra  podem ser esmagador o efeito.
Calças  PEG - Existem basicamente dois tipos: um (similar às calças palazzo) tem uma perna mais ampla( quase  na parte de  cima  e (meio baggy  na parte de  baixo, e o comprimento, tocando a terra; por outro lado,  e outro modelo similar, mais gradualmente  mais curto que   pára no tornozelo (muitas vezes até mesmo acima dela, tambèm conhecida com Pant Cullote ). Ambos têm as pregas que ressaltam a cintura e criar um jogo de volumes precisamente entre cintura e virilha. Deixando de lado o primeiro tipo, o segundo amplia uma figura pouco "em um nível visual, mas, a pé, quase faz um efeito solto. O cavalo não deve ser muito baixa e as pregas são muito grandes ou corre o risco de o efeito de  pernas de  "galinha" (deixa os quadris e coxas enormes) .
CALÇA DE CHINO - As calças casuais para a excelência. Dar a todos os tamanhos e são perfeitos para esconder as pernas importantes, mas quem tem o lado largo do complexo deve ter cuidado para posicionar os bolsos (uma vez que têm um corte masculino) deve começar logo abaixo do cós da vida e deve fechar pouco antes ou em conjunto com o ponto mais largo da anca (assim a curva será maior, do mesmo lado mais fino e a perna mais comprida).

JOGGERS - De acordo com o meu ponto de vista pessoal, eles são maus de todo (pelo que me lembro, eu só me lembro de uma menina que doou realmente) porque eles fazem as pernas muito tortas reto, quadris maiores (para aqueles que já têm crescido) abaixar o assento (especialmente para aqueles que têm um pouco de "flat), encurtar a perna e deformar a panturrilha.
WRAP - a "carteira" abre houver um problema de tamanho é muito pequeno. Mas existe um risco de que ela tem o mesmo efeito, mesmo se o tamanho correcto mas ancas largas. Eles são admiravelmente adequado para quem é muito magra e gostaria de ganhar um pouco de volume "(pena que o perfil em vez acentuar o efeito de" sentar à mesa ").

CALÇA   HAREM  ou MODELO “ A TURCA”  :
o modelo lembra as calças usadas pelas odaliscas, pois tem a cintura marcada, quadris e pernas amplas, e afunilam no tornozelo. elas dão mais volume e são ideais para quem tem as pernas muito finas e o quadril estreito.
- Està  absolutamente proibido para  àqueles que têm um tronco longo, pois eles encurtam as pernas ainda mais. Os outros devem apenas escolher o mais adequado cortá-las com um monte de drapeados e elástico no tornozelo para aqueles muito fino; com uma cintura que pára um pouco antes ou na altura do ponto mais alto da esquerda para aqueles que têm uma "ampulheta" física ou "pêra"; com algumas cortinas e cavalo não é muito baixo se o seu formato é "de bolso".
Fica à Dica “ Calça a turca”:
As calças a turca  são suaves, sensuais e criar uma sensação de volume. Dependendo da sua figura, isso pode não ser o visual que valoriza muito, porque as calças turcas,  dão  volume às “ figuras rechonchudas ". No entanto, com o par certo, você pode criar um visual fantástico, sensual e exótico.
ESCOLHA COM CUIDADO, O TECIDO. Alguns tecidos dão um toque mais elegante do que os outros; seda, tecidos metálicos, RESINADOS  e alguns outros tecidos delicados dar mais estilo ao seu look de algodão ou linho. Mesmo a lycra pode caber. Preste atenção aos tecidos tingidos eles tendem "dá" uns quilinhos a mais. O tipo de tecido é fundamental para o sucesso deste peça funcione.
CERTIFIQUE-SE DE QUE AS PREGAS DO CAVALO BAIXO da calça a turca , caiam  elegantemente. O cavalo demasiadamente amplo e baixo que cedem no centro até meados da perna nem sempre são uma vista bonita. Certifique-se que as pregas caem, dando uma sensação de ordem e não de negligência.
Com as calças a turca, use uma jaqueta e curtas top cropped   de modo a evidenciar o modelo da calça.
  Não só  ajuda as pessoas a entenderem  que você não  saiù de casa perdendo suas calças! mas  que o modelo estilìstico  são assim mesmo assim sendo procure  enfatizar o seu look. Escolha casacos e tops simples, porque o ponto forte são as calças; Como alternativa, não usar jóias, mas concentra-se em um Crop top   Em qualquer caso, o segredo é enfatizar a cintura. Que com este modelo de casa tende a achatar muito a silhueta.
MENOS è MAIS:Use poucas l jóias. Um colar elegante fino e longo  ou um anel  discreto ou ainda um brico Gipsy e   3-5  pulseiras  finas rìgidas  circulares , seram mais do que suficiente. E por fim, o uso de sapatos de salto alto è sempre bem vindo. Eles dão-lhe mais alguns centímetros, além de emagrecer a perna que as calças turcas tendem a dar peso. Os sapatos amortecer o efeito desse tipo de calça, a menos que você não está realmente magra e, em qualquer caso, os sapatos têm de ser muito elegante um scarpim de ponta fina slim ou um open toe ajudam a alongar  a perna Procure usar o sapato no mesmo tom da causa ou da cor da pele se a calça a turca foi mais curta.( Evite a calça a turca se sua panturilha e tornozelo são fortes!
CONSELHOS ADICIONAIS: Calça à turca.

O preto é talvez a cor mais adequada para as calças turcas, uma vez que emagrece a figura.
 Tecidos em jersey lùcido com pouco elãstano , ou seda/ lurex  são os tecidos que melhorem veste a figura, sem marcar o corpo.
ob calças, usar meias ou collants  de fio grosso da mesma cor que ajuda a emagrecer figura. Além disso, esta pode ser uma excelente solução para o inverno.
     As calças a turca  são casuais (o bastante para não ser adequado para o escritório)Ok? Preomete para mim?     Se usado corretamente, dão um toque de elegância e estilo para o qual vale a pena tentar usar cm um drink com os amigos!Ou para fazer shopping
     As calças à turca  são uma  moda passageira, mas pode ser bom para você. Em todo o caso,
não deixe de usar , almenos que não tenha estilo e personalidade estilosa suficiente para usà-la sem problemas!
Além desse de , precisamos de mais do que um forte senso de moda e estilo e muita personalidade e uma figura bastante delgada.Para usar calça a turca , você irà precisar tambèm de   modelos de boa qualidade ,
   espelho  e amigos sinceros, e   um bom senso estético ; aonde você honestamente  irà dizer se as calças a turca são o modelo certo para você!
CALÇA CARGO: são calças com vàrios  bolsos laterais largos e grandes. A calça de carga é caracterizada por as bolsas laterais dos joelhos.
  pode ter vários cortes, foi na verdade criado amplo e direto, mas também foi modificado para ser mais como um magro.
Normalmente verde bege, marrom ou militar, também pode ter outros bolsos e ser mais ou menos desportivo. Abordado com artigos de seda ou pesquisas e sapatilhas ou saltos podem ser usados ​​de modo a não ir para os cogumelos. Dependendo se mais ou menos aderente doa a várias formas de mulher, mas o volume criado por Tesche, no entanto, favorece as coxas mais finas e quadris estreitos.
A versão mais atual é bem justinha ao corpo. Muito usado nos anos 90s. os bolsos maiores podem dar mais volume para a região, vale ficar de olho. Meninas mais baixinhas devem dar preferência para sapatos de salto ou que deixem o peito do pé livre para alongar a silhueta.
CALÇAS  ( CROPPED ) CORTADA NO TORNOZELO - A única restrição diz respeito ao tornozelo tornozelo absolutamente deve ser um "standard", nem muito fina, nem muito grande. Porque com o efeito, no primeiro caso correria o risco de "carne", no segundo caso, que  cria o efeito  "salsicha- SADIA".
calça cropped costuma "cortar" a silhueta e passar a imagem de uma pessoa mais baixinha. Por isso, na hora de usar, os acessórios e o corte são importantíssimos: prefira os sapatos de salto e que deixam o peito do pé livre, para alongar, e invista nos modelos retos, se tiver o quadril largo. As  calças cropped
 possuem a perna mais  reta pode  vàrios comprimentos ,um pouco acima do tornozelo até um pouco abaixo do joelho ou na panturilha . (Da mesma forma,  este modelos de calças curtas  são mais  mitas vezes chamadas de "calças capri.")
Se você é de estrutura   pequeno e ampulheta  magra  , usar calças cropped, com a  bainha bem acima da  panturilha , isso vai fazer você parecer mais alto, use saltos anabelass lim ou Open toe shoes, para alongar a silhueta.
CALÇAS CATEGORIA MAIS CURTAS :
PINOCCHIETTO ( calça  corsàrio de Pinocchio)!
- Dado que a diferença no comprimento do que um par de calças para o tornozelo é mínima, sugerimos que siga o acima com o item. Notação única para acrescentar: as mulheres são muito ruins do Mediterrâneo física porque quadris maiores e pernas, mas significativamente encurtar o bezerro.

BERMUDA - Embora possam ser muito confortável, eles são o modelo absoluto de calças que dá menos absoluto para a figura feminina: fazer o "grande bunda", quadris alargar, ampliar a coxa ea panturrilha deformar. Qualquer um.
Para colocar apenas no caso de ter planejado um dia de caminhadas nas montanhas ou se você nunca deve cobrir um curto (muito curto) trecho de estrada do seu hotel / acampamento na praia. Mas, se você realmente não poderia fazer sem ele (mas você está certo de que não há alternativa segura?), Tome um modelo liso, sem bolsos, nem muito grande nem muito estreito na parte inferior. Talvez masculino (no sentido de "of-the-coleção de-man") ea vida na altura do meio.
SHORTS - Eles vêm em vários comprimentos, mas o mais famoso (e, certamente, ter permanecido gravada na mente de todos) são aqueles pin-up ou Hazzard: muito curto, em jeans, com detalhes desgastados marinha ou na parte inferior. É uma pena que este modelo não é apenas presentes a todos ... Vamos apenas dizer não a mais de 15 anos. Seria preferível evitá-los, se 1. Não queria que os defeitos da coxa (rolamentos, retenção de água, celulite, etc.) Estão expostos a todo o mundo, 2. Suas pernas, cada um tem a circunferência de uma sequóia centenária, 3. Você não se sente confortável em mostrar muita pele, 4. 've passou trinta anos de idade.
Concedeteveli se você está na praia, mas se você usá-los na cidade, evitar saltos altos.
A colocação de shorts, no entanto, depende, principalmente, o seu senso de decência e sua objetividade na frente de um espelho.

SHORTS DE SAFARI - Entre os existentes, são o modelo que eu prefiro, já que ambos dão as pernas importantes, tanto para as mais finas. Não arremessar ou inferior. Não expandir onde não deveriam. Não marcou qualquer ponto crítico. O único limite, como já mencionado, é o seu senso de decência.

SHORTS  DE CINTURA ALTA - eu usá-los quase todos! Aqueles ampla perna e cintura muito alta (obviamente não axilar) são perfeitos para esconder um lado pronunciados ou um busto muito longo (mas cuidado com as coxas, que pode parecer um pouco maior). Se você tem uma perna reta, subir. Aqueles versão magro alongar a silhueta, mas enfatizar a circunferência do quadril e - se as costuras não são bem feitos - são susceptíveis de fazer parecer que seu bumbum um pouco "menor do que realmente é. O modelo de montagem lado da primeira mão, mas com uma linha serve para esconder os quadris, mas infelizmente o risco de cair na palhaço é ao virar da esquina.
SHORTS  DE CINTURA BAIXA - impiedosos. Definitivamente impiedoso. É por isso que eu recomendaria apenas para aqueles que têm um tronco curto (de modo que o defeito desaparece) um físico ou extremamente seco (em outras palavras, sem "pneuzinhos" que pode overhang).

SHORTS  DE ALFAITARIA MASCULINO – de  realmente "masculino"  existe so,ente o corte dos bolsos e em algumas vezes   , abotoamente ou pences!Para o resto tem os mesmos defeitos nas calças no  tornozelo e peg (encurtar a panturrilha, coxa e incha  e alargar os quadris),. No entanto, são boas para ocasiões formais de trabalho ou similar, então se você queria comprar um par, eu sugiro um tamanho acima do regular.

COMO USAR A CALÇA DE SEDA :ESTILO PIJAMA !

Era uma  tendência do momento algumas temporadas atràs! as calças de pijama de seda  com impressões.
 Em Geral è feita em tecidos acetinados ,  e com estampa de gravataria( ou etnica)  e pernas  mais afuniladas, para usar com escarpins, quando o visual pedir elegância ou com sapatilhas, quando a pedida for conforto.
Como usá-la  , sem parecer ter dormindo demais e saìdo com o pigama!  ,  ou ter acabao de sair de uma festa pigima  com as amigas fora de casa?
Vimos estes modelos dos mais popular nas passarelas,  e usados por celebridades como estrela pop Rihanna e usado por fashion blogger  de opinião mais originais na web! são as calças estilo pijama ou calças de seda (mas também em outros materiais) dos pijamas de impressão de efeito.
Se  para você parece tão difícil de usar, descobra aqui, como combiná-los:
Para aqueles este modelo de calça estão bem?
Por ser tratar de fantasias específicas, bem como um modelo de calças geralmente amplo, quase a pallazzo!, é bom escolher se você tem um corpo esbelto. Atenção ,evite no caso de quadris largos e bumbum grande : melhor escolher uma calça de cor escura, com pouco efeito, e  de fantasia contrastante  ton sur ton!.

Se você é de baixa estatura ,sempre escolher  saltos altos  e combinar com sua blusa favorita ou camisa da mesma fantasia  da calça ou pelo menos da mesma cor para  não quebrar padrões e cores "quebra" da figura, tornando-o mais a e pequeno e achatada!

COMO COMBINAR:

- O ideal seria jogar com ton sur ton, faz com que o look seja  realmente perfeito.

Nota: Esta aproximação  de patterns aumenta efeito “ o pijama” assim, sendo , você tem que usar os acessórios certos para esdramatizar tudo.
- Os sapatos certos?  Estritamente salto alto  estilete ,sandálias  anabela ou cunhas. O salto não deve ser notado na parte de tràs! Pois è uma iliusão visual de continuidade da perna! È aquele toque de classe que tèm , està li, mais não deve ser notado.
- Para o dia combina um grande bosa  shopper , e se você quiser fazer o look mais casual e use sas cores da imaginação permitir, vestindo uma t-shirt branca ou uma blusa com nervuras clássica sob a camisa larga, semi-aberto.

- À noite, opte por um top crop ou ombro à ombro  mais curto ,mais slim, que deixa os ombros nus, melhor se as calças são de cintura alta para enfatizar cintura e decote. Em uma  look deste tipo,deve ter algumas jóias que ilumina  tudo.Com um cordão longo e fino com um pingente coruja, muito divertido e maxi anel com  figuras de animais( noturnos).O look pede ironia! Então não leve  esta tendência muito à sèrio. Divirta-se , mais sem dormir demais neste estilo.ok?! Bem...depois de  todas estas dicas ... você está pronta para sair em pijama?
COMO USAR CALÇAS: CROPPED PANTS / CULOTTES PANTS?
Este modelo de calça muito de tendência este ano è um cruzamento entre uma saia e calças calças curta a pallazzo.. Estamos falando de calças,  CULOTTES PANTS nova tendência da temporada!
Verão   è sinônimo de “crop”'é sem dúvida uma afirmação certa!
Se os  tops  torna-se sempre mais  curto e a  barriga nua à mostra!  Atè mesmo as calças, ficam mais curtos muito acima do tornozelo e  atè meados da panturilha.
Você  com certeza jà viù estas calças  em revistas  de moda, na web !?só não sabe bem como usar e combinar com o quê esta peça,certo?

As calças CROPPED PANTS ou CULOTTES ( na pràtica cortadas!), como já mencionado, são os calções/ bermudões da cultura hip hop hos naos 90s.Lembra? Que por sinal, os anos 90s tà super  em alta, com o sporty luxe!( fiz um post soobre isso, os anos 90s)
Este modelo de calça,não  necessariamente precisa ser grande e amplo, mas moda desta temporada quer que seja assim. O verdadeiro must-have do modelo,  esa calça  com uma cintura alta, e muito estreitas, na parte d ecima e largas  nas pernas, como um pant pallazzo , mas muito mais curto.
As combinações não são difíceis, porque é uma peça versátil que se presta a todos os tipos de ocasiões, desde  ao trabalho  atè  a balada.


 S. O. S -FASHION  COM  DICAS DE ESTILO: CULOTTE PANT
 
   O  primeiro conselho é "Experimente!" ou seja, use-o, prove muito bem  antes de comprá-los pois , podem não gostar dele. Escolhe  certo o modelo  e a linha!
Normalmente, estas calças são muito bem em todas as formas e todos os tamanhos de corpo , mas é claro que se você  è baixinja e ou muito “ plus size”  combine com um bom par de saltos slim.     Se você é alto e tem pernas longas, você pode combiná-lo com chinelos confortáveis do tipo que são tão na moda neste verão ) aposte na versão metalizada!
CALÇAS  ESTAMPADAS FLORAIS  ( PRINT PANT) 

Como combinar as calças com estampas de  flores, tendência 2014!
 estas calças com cores e padrões  foi muito sentida e as estampas calças florais, reinou em todo jardim fashion. Atè mesmo nas serras dos que não tinha polegar Green!
Vamos acabar com o mito:
Não, calças com padronagem com  flores não engordam, , ou pelo menos, nem sempre!
Sim, calças  com fantasia com flores são uma peça onipresente  no guarda-roupa.

 foi uma verdadeira tendência jà da algumas  temporadas: os padrões florais e cores pastel. Eles vão estar em toda parte em calças, saias, casacos, bolsas e acessórios e irá substituir o cinza, preto, marrom e cor de vinho que têm caracterizado estes longos meses de inverno. È uma peòça clàssica se comprada com o fundo certo, dar para usar atè mesmo em pleno inverno! Ficou empolgada? Vamos conferir como:

Falando , em particular, na  calças de design floral ,que será um curinga cabeça para usar em diferentes ocasiões para ser mais feminina e elegante!
Quando você não sabe o que vestir , aposte nas calças florais especiais e originais são sempre a resposta certa! Ela  è  perfeita  em situações mais formais, como um jantar elegante ou uma festa, de aniversàrio  mas ,são muito práticos e original na vida cotidiana, para trabalho e lazer, universidade. Basta alterar acessórios, sapatos, cabelo e maquiagem e transformar o visual com uma roupa mais simples para ocasiões  casuias ou glamour para situações mais especiais. 


Não sabe  por onde começar? Continue confirindo!



  Primeiro você tem que identificar o padrão ( FANTASIA) e o corte certo   para seu  tipo físico .
    As leggings ou  skinny slim  para alguns são eleitos  Up to date. Você pode usá-las somente se você é alto e muito magro ... infelizmente!
     Os modelos que estão trabalhando  bem em todas as formas e todos os tamanhos de biòtipos  são o clássico  modelos STRAIGHT /perna reta ,5 bolos! ou corte   cigarrett  e algumas vezes ,Capri! e um pouco acima do tornozelo !
 Se você é (cheio de curvas  e mede menos de (165mt)absolutamente , procure evitar este modelo  e os de  cintura baixa e escolher um corte  mais reto e de  tecido macio e leve, perfeito, especialmente se você é alto  pode apostar no modelo mais amplo.
Os padrões são os coloridos mais na moda, mas se você optar por flores pequenas e  e de  cores mais neutrais e democràticas e fundo escurao( pode usar o ano inteiro, inverno incluìdo! . O ideal é que as calças de fundo com azul escuro, cinza ,  ou preto colorido ou decorado com pequenas flores brancas, beige, of-wite!
 Para  calças estampadas florais no  verão vai  ficar muito bem até mesmo flores mais coloridas ( amrelo, laranja e  verde) para  combinar com um t-shirt simples durante o dia e uma jaqueta de renda para a noite .
 Para calças florais no  trabalho:  Comnie com blusas em algodão gola em V ou rendonda , com ou sem botões em cores sólidas. Este é um look para o  dia muito casual e feminino!
     Se você quer ser realmente na moda  , combine as calças estampadas florais com uma camisa florida com fantasia e cores que tenha a ver com a cartela de cores da calça. Não tenha medo de exagerar, moda adora este tipo de contrastes .
     Para um look casual pode combinar as calças estampadas florais  com uma camisa jeans ou uma t-shirt( cinza mesca) ou uma  top-camisola com jaqueta do tipo  smoking preto elegante para ser usado apenas com um top ou uma camisa de seda sólida .
   Pode   escolher um xale, se você quiser ser elegante, ou uma jaqueta jeans para ser casual .
     Quanto aos sapatos ? 

sempre melhor optar por sapatos de salto alto  scarpim de ponta  que emagrece a figura, caso contrário você vai ser perfeito com sapatilhas ou plimsolls shoes  em contraste com a fantasia. Por que não tentar com o animalier ou as listras? Esta calça pede  um look descontraìdo! Para o  dia : uma t-shirt simples ou um top curto safary, mas somente se você realmente pode usar a barriga de fora ! Complete a roupa com acessórios coloridos, como colares e pulseiras ( correntes e pingentes de letras e  nùmeros muito rap!)   sandálias de salto,( Melissa com salto  ou alpercatas ou chinelos  DE COURO e metal.Aposte em regatas de rede por cima.
     Para um olhar elegante para à noite:escolha a calça Culottes em um tecido de qualidade e leve como a seda, e combiná-los, neste caso, talvez um top crope  brilhante com lurez ou resinado , tule,  ou uma camisa de seda transparente cruzada na frente . Complete a roupa com atraentes acessórios, como brincos e pontos de luz sobre o decote. Atreva-se com  saltos, estilete e muitos  altos.O detalhe de classe pode ser um bolsa de mão irônica ou cover para celular muito  pop, usada como uma clutch!
     No que diz respeito às cores, para o dia :classcico escolher um bege ou um  brabco , perfeito para o verão. Se você quiser ousar optar por tons pastel, como azul sky ou  verde mint .
Para à noite: certamente não pode dar errado com black and white!, azul da meia-noite e cinza pérola. Para a maioria de moda, no entanto, é imperativo escolher uma fantasia no crop top!
     Fique de olho nesta tendência também serão apresentados na próxima temporada. No inverno estas  calças cortadas , serà inuzitadas com sapatos de amarrar e meias soquete para um olhar um pouco "garçonne e alegre” , e para a noite com blusas/ moletom  de lã e maxi decote, estritamente, sem meias! Porquê uma fashion victim para ser cool, nada melhor de atravesar o estilo em pleno inverno sem meias!
CALÇA- SAIA/ Gaùcho PANTS: Grande tendência 2014!
Umas das novas sensações  CULT do momento sim,  è a calça- saia nunca ouviù falar? Então vou explicar para você;esta peça foi muito na moda na década de noventa. Mais foram uma a versão  do final dos anos 1970s.
 São calças que se você não olhar bem ,você vai achar que é uma saia. Mais se você reparar bem é uma calça que tem a perna larga do começo ao fim dando uma impressão de que é uma saia longa demais, e tem de todos os modelos e todas são muito confortáveis. As calças -saia serà  um must-have para a primavera verão 2015 uma peça que, certamente, não pode, contudo, ser considerado uma novidade no cenário da moda. Esta peça de roupa vem a nós diretamente do passado e, de facto, temos a certeza de que muitos de vocês(  e Pais) já tiveram a oportunidade de usá-la, mesmo quando eles ainda eram crianças( adolescentes). As calças -saia de fato começou a sua corrida para o sucesso no final dos anos 80s e, em seguida, tornou-se durante os anos 90 realmente muito elegantes. Lembre-se do programa de TV ,Beverly Hills 90210, “ Patriçinhas de Beverly Hills”? Todas as meninas no  seriado de Tv vestiam  uma calça-saia!
As calças saia são uma das roupas, mais dìferentes  do guarda-roupa feminino, não é muito fácil de combinar e não muito amado por todas, nas últimas temporadas tem sido redescoberta por  estilistas diferentes mais a que ganhou destque foi a coleção de  - Chanel 2013-2014 pré-coleção é uma bom exemplo - em muitas variações de cor, estilo e tamanho. Se por curiosidade, você decidiu aderir a este treny e  quer usar esta peça  em um ambiente mais chique, mas não sei por onde começar, aqui estão asdicas para conseguir o look perfeito.

Primeiro, a saia-calça não fica bem com tudo e em todos; é muito mais conveniente do que uma saia clássica e, se escolhido no modelo certo , igualmente chique, como uma calça; mas você têm que saber muito bem o que você veste( Biòtipo) ou que não. As saias- calças que vêm até o joelho, por exemplo, não  alonga muito e se você não for muito alto ( 170mt) ou se você tiver  biòtipo ( Pêra, oval). Neste caso, no entanto, simplesmente  precisa achar um  o modelo  que penalize menos a silhueta; talvèz com um modelo mais comprido que fica bem atè usadas com botas de cano alto.
Devemos admitir que esta não é a única peça de roupa que sai dos anos 90s de volta nas passarelas, o famoso  Top Crop, de fato,   desde o ano passado descobriu uma luz renovada. O top crop  e calças-saia simplesmente não surgem no mesmo período, por acaso, nascem para serem  combinado um com o outro. Se você quiser ser  usar esta tendência,esta é precisamente a combinação  certeira que você  precisaria  escolher lembrando  que è um look para o dia,e é uma obrigação para esta combinação funcionar que a  saia-calça seja rigorosamente  de cintura particularmente alta combrindo o umbigo!

 COMO USAR: SAIA CALÇA/ GAUCHO PANT:
Combinado com os acessórios certos é adequado para qualquer ocasião do dia( trabalho, almoço de negòcios etc): os modelos  mais longos são perfeitos  com  sapato oxford ou  francêsinha, alta ou baixa, enquanto aqueles de comprimento  atè  ao joelho; são perfeitos com um par de botas. 
O visual é perfeito com uma bela camisa branca , para ser usado estritamente( por dentro das calças), talvez blusa de chiffon com gola laço"velada”, ou uma boa blusa colorida em padronagem mais clàssica , ou gola alta basic preto serà, perfeito! se você foi convidado para um aperitivo com amigos ou Vernissage, combinar com um scarpim ( chanel) è ideal.
Para alongar a sihueta use a saia- calça com uma bota de cano alto, da mesma cor, assim alonga as pernas visulamente. 
Combine com uma blusa de gola alta no mesmo tom( ton sur ton) tudo monocromàtico! Aposte em um Gilet de pele ( falk) e arremate o look com um cinto  mais largo de cor contrastante , òculos da Diva anos 70se  um gorro de lã na cabeça!
As saias -calças que eram  de moda nos anos 90s  o corte e o comprimento  eram do tipo  “Bermuda”, chegando apenas na altura do joelho, ou na Panturilha. Esta peça tendem a achatar um pouco a figura. Precisamente por esta razão, se você não é particularmente alta, quadril estreio, e suas pernas, panturilha e tornozelos não são magros e finos ,deve ser usado com um belo par de saltos. No caso mulheres  mais curvy, è melhor escolher outros modelos de calças.
Mas, no pròximo verão  vai estar na moda , outro  modelos de  saia-calças ,uma versão um pouco mais versátil e democràtica!do que o modelo padrão é realmente pode funciar  para  vàrios biòtipos de mulheres. Uma versão maxi ( mais alongada), ou seja, uma saia-calça que cobre toda a perna e( Panturilha )  atè pouco à cima do  tornozelo.Alguns modelos chegam também  a cobrir todo o sapato, para  dizer a verdade, é particularmente grande. À primeira vista, parece uma saia longa, assim como os que eram  hit no ano passado. Obviamente, neste caso,  ESTE MODELO tambèm achata a silhueta, mas menos  desastroso o  efeito ,oferecido pela versão da  irmã, atè o  joelho ou Panturilha! 
Ambos modelos engorda as pernas ligeiramente e destaca as falhas  do joelho onde houver.
Curiosamente, as calças gaucho dos anos setenta não foram consideradas traje casual em tudo, mas mais de um bom compromisso entre o vestido formal e informal. Em vez de ser usado com tênis simples, as novas versões foram mais propriamente usadas com botas de cano alto. O fenômeno calças gaúcho, continuou por alguns anos, mas até o início dos anos 1980s a roupa mais uma vez caiu em desuso é apenas nos “ anos 90s com a època do vale tudo”. No entanto,  que esta saias- calças gaúchos foram um grande sucesso conhecido por ser confortável. E foi só uma questão de tempo antes que algum  estilistas de moda- orientado no mood  rètro ,conseguisse  fazer esta peça ( old fashion)  entrar de novo, mais uma vez nos nossos armàrio. A moda è mesmo ciclica.

CALÇAS JEANS O MODELO CERTO QUE VALORIZA CADA BIÒTIPO:


<< Jeans nosso de cada dia >>
ESCOLHA  SUA CALÇA DE ACORDO COM O FÍSICO

Vale apena lembrar que o JEANS è uma palavra que se refere ao modelo de calça ; E DENIM è um termo que se aplica ao tecido com o qual a calça  vai ser realizada. Vejo muitas pessoas confundido este termo.Outra coisa O jeans, nós amamos  para sempre e todos nós temos um par  preferido deles no nosso gurada-roupa, não è mesmo? mas qual é o impacto ambiental da  sua produção em nosso planeta? Na produòao de jeans coloridos, deslavados e detonados , muitas vezes è empregados processos quìmicos danosos e perigosos para saùde da faùna, flora e biodiversidade do planeta em geral; incluìndo a saùde do homem.

CONSELHOS FASHION GREEN:

 
Os jeans nòs sabemos que nasceu da exigência de durar por muito tempo, por ser um tecido resitente o, Denim; Compre sempre os modelos escuros;Evite comprar peças  com efeito gasto, deslavado requer muita energia elètrica e milhões de litros de àgua.Exatamente o jeans custam ao planeta 2.200 galões de água, o suficiente para encher um pequeno caminhão tanque? A cada ano são vendidos no mundo 520 milhões de pares de jeans apenas nos EUA. Com a produção de um par e jeans até 1.500 galões de àgua , é fácil entender porque há pressões para redução de uso de recursos no setor. jeans consome em sua fabricação 400 mega joules de energia, e expele cerca de 30 quilos de CO2. A quantidade de carbono emitido na produção de um par de jeans é equivalente a dirigir cerca de 120 km. Além  disso,as emissões de carbono, os remanescentes de pesticidas no algodão e as substâncias químicas que tingem, desbotam e fazem stone washing poluem o ar, cursos de água e os pulmões dos trabalhadores. A indústria do algodão usa 25 % dos pesticidas e herbicidas do mundo.Estas substâncias químicas são liberadas nos mesmos canais usados para irrigar plantações agrìcolas e àgua  dos animais. Estas substâncias esterelizam o solo e matam  as sementes. De acordo com a OnEarth.org, fabricantes de “jeans verdes” podem não usar pesticidas para plantar algodão orgânico, mas jeans orgânicos são tratados  igualmente com substâncias químicas e tinturas, que ainda prejudicam o ambiente e a saùde do inteiro equo sistema.
Consumidores conscientes podem achar que comprar roupas  orgânicas resolvem o problema do lixo têxtil, mas isto pouco ajuda o ambiente se elas são lavadas em água quente e depois jogadas fora ,com outras 11 milhões de toneladas de têxteis que vão parar no lixo todo ano. A moda não merce virar lixo.Prefira as marcas que consome  menos água no  processo de acabamentos dos jeans. Outra coisa legal a se fazer, podem reduzir o impacto ambiental de suas roupas com menos lavagens, menos disperdìcio,lavando em água fria, secando no varal  a sombra ; mudar o modo como cuida de suas roupas pode reduzí-lo pela metade os dandos ao abiente . ou  doando quando não forem mais necessárias e atè mesmo reciclando as peças jeans, dando vida a nossos obejtos e roupas  como   bolsas, shorts, bijoux, forro de agendas etc.Vamos poluir menos nosso planeta, estando sempre na moda com o nosso jeans preferido e cool de sempre.

MULHERES COM BUMBUM GRANDE : Modelagens mais soltas nos quadris, bolsos traseiros aplicados e grandes.
OUT- Jeans com stretch e bainha virada.
IN - Use jeans escuros, são versáteis e emagrecedoras.
MULHERES DE CORPO RETÂNGULO:
IN
- Calças de cós mais baixo, formando curvas no corpo. Modelagens de corte reto. Em algumas mulheres com este formato, as calças masculinas caem como uma luva.
- Se o bumbum é magro, evite modelos com stretch, pois achatam ainda mais. Bolsos traseiros com lapelas e modelagens militares favorecem.
IN- Bell Bottom,Skinny, pant pallazzo, Flared e versão ¾ da calça Baggy.
OUT-modelos como  Capri, porque eles dão a idéia de ter as calças de um tamanho,errado se a perna for  muito longa.
MULHERES DE CORPO  AMPULHETA
- Neste corpo, geralmente os jeans apertam nos quadris e sobram na cintura, escolha os modelos com stretch!
IN- Tente calças mais baixas e justas nas pernas até embaixo. Bocas mais largas acentuam as curvas.
OUT -  jeans com stretch e bainhas viradas.
MULHERES SEM BUMBUM :Use modelagens de cintura baixa e bolsos aplicados.
OUT- jeans com elastano ou tecidos duros que achatam ainda mais o traseiro.
- Pense nas modelagens boyfriend, capri e Versão  calça Baggy apenas  se o modelo não ultrapassar 3/4 da panturrilha.
MULHERES MAGRAS SEM CURVAS:  do tipo “Gwyneth Paltrow”
- Use volumes moderados, sem ajustar. "Engrosse" as pernas com modelagens de bolsos laterais ou bocas mais amplas  com Pant palazzo .
MULHERES DE CORPO  OVAL: A silhueta oval é aquela onde o foco principal está na barriguinha, que é, neste caso, a maior medida do corpo. O tamanho dos seios e dos ombros podem variar de pessoa para pessoa, assim como as pernas e o quadril. Existe vàrias variantes:
MULHER BIÒTIPO  OVAL DIAMANTE/ acumula peso nas laterias da cintura, estômago alto, braços grossos, barriga è saliente mais achatada e seios pequenos, costas largas coxa formas , poreèm fina e pernas finas.
MULHER OVAL CLÀSSICA busto grande, barriga saliente a ponta e bem localicada na altura do umbigo.” Como uma esfera”, quadril estreio e bumbum achatado, pernas finas e braços magros. O Volume se concentra no centro , poreèm è menos penalizado devido a marcação suave de uma cintura.
MULHER MAÇÃ À 8 “ falsa ampulheta”: Seios mèdio à grandes,costas largas rendondas, cintura um pouco marcada, mais não evidente. Bumbum achatado e reto, pernas finas.Barriga a ponta. O objetivo das pessoas de biotipo oval é tirar o foco da barriguinha e valorizar as partes mais finas do corpo, como as pernas, o rosto, o pescoço e braços ou pulsos.
IN- Calças de cós largo, cintura no lugar, pernas retas e barras terminando no peito do pé são as ideais para você, pois disfarçam a barriguinha, não marcam as pernas e alongam a silhueta. Fuja das calças skinny ou que afunilam no tornozelo! Wide leg, Skinny, Slim, Straight
MULHERES DE PERNAS LONGAS:Se você tem pernas longas e um corpo esbelto, você não tem qualquer problema, você pode usar qualquer tipo de calça, mesmo com cintura alta, procure balançear a altura excessiva com calçados falts.
Use calças com grandes bainhas viradas para fora.
OUT – Procure evitar calças curtas com bocas largas ou corte no  evasé.


Como escolher as calças: COXAS GROSSAS.
O melhor corte é o flared  e wede leg para escolher, um pouco de "pata de elefante”: para melhor esconder essa falha, concentrando o foco do olhar na parte inferior da perna.

Como escolher as calças: PERNAS CURTAS
Esfrute  as leis da ilusão de ótica, use  as calças de cintura alta, para dar a ilusão de que suas pernas são mais longas e começar primeiro que o tronco. Pelo contrário, evitar os de cintura baixa ,  encurtam mais que o comprimento das pernas.

Como escolher a calça: CINTURA  FINA E QUADRIS LARGOS
Fuja dos modelos curtos e aderentes como cropped e cigarett , que faria você parecer gorda neste ponto. É melhor  modelos mais suave e fluìdos  e nunca aderente.

Como escolher as calças: TODAS AS CURVAS FÍSICAS
O modelo ideal é um BOOTCUT, flared logo abaixo do joelho.

Como escolher as calças: PERNAS FINAS E ALONGADAS
Neste caso, você pode ousar com um pouco de  tudo ; dos modelos  folgado: Baggy, skinny , bootcut ou através do cigarret, cropped, wed leg , bell bottom , pant pallazzo e  os modelos  boyfriend.
ILUSÃO  DE ÓTICA COM AS  CALÇAS: Os truques que você precisa saber
- Estrategicamente procure usar  uma  a cor e estampas para criar ilusões de ótica “ slim”, a fim de restringir a área do corpo. Por exemplo, uma cor forte ou  uma impressão, composta por uma cor  clara  de fundo escuro ou a partir das llistras  diagonais  na barra  com uma cor escura  nas pernas , listras claras ou ecuras nas extremidades em vertical.A nunace do preto clássico que é conhecido para criar um efeito óptico de reduzir o tamanho das formas.Assim como o navy, burgundy o marrom etc.
OS ERROS A EVITAR

-  Cuidado com dobras, pregas , plissè e pense : eles têm um efeito volumizador perigoso e  valorizam bem em poucas mulheres.
- Não calças que são muito grandes( amplas), pelo mesmo motivo.
- Não usar  calças aderente nas laterais, se você tem pneuzinhos laterais ,as calças  justas e apertadas  vão apertar o lado B , pròprio hà onde não é seu ponto forte.
com calças largas, aposte  em um decotes menos pronunciados: e se você estiver em sobrepeso e seus seios são abundantes,quanto  mais você descobrir  seu decote, mais  você vai olhar gordinho e com seios BIG!
MULHERES COM BUMBUM EM (FORMA DE PERA ): Use modelos clássicos ou soltos. Estas modelagens têm volume suficiente na altura dos quadris e pernas, mas respeitam a cintura estreita.
OUT- Nunca use jeans colados ao corpo. Os cortes em evasé, sem exageros na boca da calça favorecem. Evite calças com elastano.
IN- Use jeans que acomodem o formato dos quadris com pernas retas sem definir a silhueta e equilibre a parte superior do corpo.
MULHERES PETITE (PEQUENA)  PERNAS CURTAS E MAGRA: Do tipo “leighton meester” Sandy e “Rachel Bilson”
IN- Use calças de cintura baixa e próxima ao corpo.
Os modelos skynnies são perfeitas: Evite volumes ou modelagens com muitos detalhes.
- Use modelagens ajustadas que dão ilusão de volume.
- Evite calças curtas largas e abaixo da Panturilha “ batata da perna”.
 TRONCO  CURTO:
IN
- Use calças de cintura mais baixa para dar a ilusão de um torso mais longo e curvilíneo
OUT- Evite jeans de cintura alta ou no lugar. Vão cortar a silhueta e deixar o tronco menor.

MULHERES PLUS SIZE:
IN-  modelagens clássicas de cinco bolsos ou sem nenhum.Modelos Flared , e straight slim curvy.
- O formato deve ser reto e o tecido com elasticidade sem ser justo demias . Evite modelos afunilados na barra e com pences no còs. Experimente também modelagens masculinas.
IN -  A parceira blazer, usadas para fora das calças, tapando um quarto dos quadris , alongando o corpo.Escolha modelagens delgadas, nem justas e nem folgadas em jeans escuros.sem muita lavagem.
- Para noite, só use calças jeans em ambientes informais. Mas o tecido blu- índigo pode estar presente ou tons de Navy- vinho e oliva em uma camisa, na saia ou no acessório mais deluxe
Toda mulher tem em seu armário, pelo menos, um par de calças. Porèm o que muitas não ainda não toamram consciência de estilo; è que Estes, além de ser confortável e prático, são também muito elegante e pode ser usado em todas as ocasiões. Mas nem todas as mulheres podem usar o tipo que gosta, tem que lidar com o seu biòtipo, nem sempre adequado para cada modelo. uma boa idéia para vestir calças è camuflar  as falhas e destacar as vantagens. Por isso vale apena ter  pelos menos 3 pares de calças( jeans lavame escura, alfaiataria masculina e em um tecido mais nobre com a seda ,cady e o chiffon) de òtima qualidade. Custo X benefìcio.
A silhueta considerada “ideal” é aquela onde as medidas dos ombros e dos quadris são bem parecidas, ao mesmo tempo em que a cintura é marcada. Porém o mais importante, sempre, é ter um corpo harmonioso e se sentir bem, disfarçando o que a gente não gosta e criando volumes e/ou curvas onde for preciso através de modelagens, cores, estampas e acessórios certos.

 BIÒTIPO PÊRA:  QUADRIS LARGOS -

  Se você é a mulher clássica do Mediterrâneo ou latina com uma cintura fina e quadris largos é aconselhável calças com tecidos leves, como a lã ou algodão de luz, que tem um pano macio e um cavalo não muito longo. Para slim a silhueta é preferível escolher calças com pernas flare ou modelos de calça  Straight slim escuro ou ainda Wed leg!
 MAGREZA EXCESSIVA E ESPIGOLOSA :

Ser muito fina cria problemas de ajuste como físico abundante. Para disfarçar a magreza excessiva são aconselháveis ​​calças que ressaltam a cintura e os quadris, que combinam um cinto ou um lenço Calça Pantalona, Pant Pallazzo, Wed leg , calça Baggy ¾  na panturila, modelos à Turca! Geralmente ficam bem.
  ÌNICIO DO BUMBUM  MUITO PRONUNCIADO:  

 Se o seu “lado B” é bastante pronunciada, você precisa uma calça que equilibre  o físico. O ideal é uma calòa  padrão  strignt escura de pernas retas e còs mais alto atràs!
BUMBUM ACHATADO E IRREGULAR NA FORMA : O modelo calça à  Zuava vai lhe dar um pouco de forma, e preencher. você também pode  escolher calça jeans com costura na parte de trás que são arredo
ndados ou coração e não horizontais.Bolso menores e com cortes mais redondos centrais e  mais alto ou baixo dependo de quanto è achatado o bumbum. Evite os modelos Skynnies e de cintura baixa. Aposte nos modelos com pouco elãstano, e com efeito push-up e sempre verificar as costuras e bolsos, de modo que eles ficam na parte inferior do assento, criando um efeito levantado .Em geral  os bolsos representam um detalhe importante na hora de escolher o jeans: Bolsos com lapela, com mais recorte, ajudam a melhorar um bumbum não tão bonito, “mais achatado". Os bolsos baixos também fazem crescer o bumbum. O segredo do lugar certo para os bolsos é o meio-termo – “nem muito baixos, nem muito altos". Ao contrário do que muita mulher imagina, o exagero de calças apertadas tipo skynnies  às vezes joga contra você, ou melhor è o inimigo nùmero um  dos seu bumbum. legging e calça skinny e tudo que è aderente deixa a bunda meio torta, achatada e coisa deste tipo. Esqueçam a calça skinny. Raríssimas, mas raríssimas mesmo, são as mulheres que  ficam bem com esse tipo de modelagem.  O corpo da mulher acaba parecendo um cone e se as pernas tiverem defeito, o efeito è pior ainda. Aperta demais as canelas, ressalta os joelhos  faz com que o bumbum fique desproporcional e torto e se a calçinha è de modelagem , nossa , è Horrivèl!!!. Embora  a maioria dos homens curtam uma mulher- de bumbum enorme  na capa da revista, é só na capa da revista com calça super adernetes. Na vida real, a gente aprecia a moderação de um bumbum,“ au naturel….”
 
MARCA DA CALCINHA: 




Perigo máximo. Calcinha gigante, marcando na roupa, na saia no vestido è ruim, na calça então, é pecado, é morte. Calcinha pequena marcando, deixa você um pouco periguete, mas atrai. Tudo bem. O ideal é não marcar demaia . Mas se for pra marcar, que a calcinha seja das menores e sem costuras.






SELFBOTTOM:


 O ponto essencial é conhecer as suas nàdegas. Se ela é grande demais,  evidencie menos. A gente vai reparar de todo jeito. Se ela é pequena, dá um jeito de valorizar-la  pra não virar desaparecer debaixo de um tecido muito encorpado.Afinal è bom não esquecer : estamos sempre de olho nela.

 PERNAS GROSSAS: 

Quem tem as pernas robustas, devem usar calças de pernas macias retas e largas, a fim de camuflar o defeito.
 BARRIGA SALIENTE: 

Quem  tem a barriga salieten deva sò usar calças tipo contenitiva , maiores na parte traseira e inferior na frente.è verdade mais alguns modelos wed leg ajudam muito.
PANTRUILHA GROSSA:
 Aposte nos modelos de calça: Bell Bottom, flare E STRIGHT leg pant. e, em geral, todas as calças um pouco mais largo na panturrilha e que  seja com a barra  mais alongada que cubra a parte mais grossa.
PERNAS  MUITO FINAS E LONGAS: Straight e Wide leg: 
 Ajudam a  dar volume.
PERNAS TORTAS, JOELHOS NODOSOS: 
Flared, stright leg pant e cigarett , com pernas mais amplas  em geral escondem este tipo de  defeito.
MUDE SEU HUMOR,ESCOLHENDO O MODELO DE JEANS CERTO PARA SE VESTIR.

PUSH UP:  A modelagem foi desenvolvida especialmente para da um up no bumbum. Para o visual ficar ainda mais elegante, vale usar saltos altíssimos e blusas que acabam no cós das calças.
SLIM BOOT: Favorece aquelas que precisam alongar a silhueta. Proporciona um visual elegante e pode ser usado por mulheres de todos os tipos físicos. O salto alto contribui para o sucesso da modelagem.
JEGGING: Não existe calça mais confortável que a legging. Por isso, investimos na tecnologia que mistura o jeans com o elastano e temos como resultado a jeggingComponha o visual com tops alongados ou blusões de ponto aberto, ao estilo hand-made.
SAROUEL SKINNY: É a modelagem perfeita para as mulheres que não têm medo de inovar no visual. As pernas são ajustadas e o gancho superalongado. O jeans desta modelagem transforma qualquer look básico digno de uma produção de moda. O indicado aqui são tops sequinhos, sem volume, para dar contraste com o volume da calça.
SUPER SKINNY: O FIt é um dos mais procurados, já que é superajustado, da cintura aos tornozelos: perfeito para usar com botas de montaria e com blusões amplos.
SKINNY: A modelagem skinny é justa nos quadris e afunilada nas canelas. É a modelagem mais democrática do momento e pode vestir bem com t-shirt básica ou com paetês para a balada.
CIGARRET: O diferencial da cigarrete é o comprimento: a calça vai até os tornozelos, mas, assim como a skinny, é justa nos quadris e afunilada nas pernas. Cuidado.
Os modelos de calça que favorecem todos os biòtipos:
BOOT CUT: Este corte dessas calças funciona em linha reta a partir do quadril até o joelho, então alargue um pouco a partir do joelho até o tornozelo.
Bota corte é um grande corte para todos, porque ele cria uma perna longa e equilibra quadris não importa o que a sua forma ou tamanho.
FLARED PANTS:   O corte desta calça funciona em linha reta a partir do quadril  e se alarga a partir do  joelho,  atè o tornozelo. (Eles também são chamados de "boca de sino").Equlibira a silhueta de um triângulo e triângulo invertido, disfarça a barriga de uma Oval e acrescenta curvas na retângulo, alèm de suavizar um pouco as curvas de uma ampulheta. Alèm disso,Calças  flare chamar a sua atenção para o chão. Eles são os melhores para mais altas formas, mais magros; outras formas vai acabar procurando desequilibrado e deixando o visual  mais curto do que são.
MEN'S TROUSERS: Denominado como “ calças masculinas, essas calças são cortadas a cair em linha reta a partir do quadril com bolsos laterais inclinadas e barra geralmente  italiana.
A calça  de alfaiataria masculina se for de cintura alta, vai fazer aparecer coxas longas e magras, uma excelente escolha para triângulos e aqueles com quadros mais estreitos.
STRAIGHT-LEG PANTS: O corte destas calças funciona em linha reta a partir do quadril até o joelho, em seguida, em linha reta do joelho até o tornozelo. Calças de perna reta são boas para um triângulo porque adicionar plenitude abaixo dos joelhos para equilibrar. Eles também trabalham para uma forma  òtima para um copro  ampulheta, porque estas calças vai caber confortavelmente em seus quadris e, em seguida, cair em linha reta a seus tornozelos. Como um bônus adicional para os quadros mais estreitos como o corpo oval e triângulo invertido  este corte vai lhe dar um a ilusão de ser mais largo  do que você realmente é.


DIGA COMO È SEU BUMBUM, E EU VOU TE ENSINAR A VALORIZÀ-LO COM A CALÇA CERTA.

Para estabelcer seu formato de bumbum na hora de escolher sua calça certa. è preciso conhecer bem a forma dele, seguindo estas indicações:Considere  três fatores fundamentais :
Formato- Perfil – Textura


FORMATO: Redondo, anatômico / gota ou oval, em forma de V, quadrado, redondo,ossudo, Plana,Flàcida,redondonda,pequeno, normal, maçã,ampola,Hourglass ,dupla,Grande.
PERFIL: Baixo, alto, alto com pontas inclinada, alto inclinado direita( esquerda)  baixo inclinado duplo.
TEXTURA: liso, inrregular,micro texturizada.
Diferentes culturas possuem diferentes ideais relacionados com a forma dos glúteos e, quando chega a hora de melhorar o aspecto das nádegas, há uma influência racial e cultural importante.
De facto, não existe outra zona tratada pela Cirurgia Plástica (excepto o nariz) em que os cânones culturais ou raciais determinem tanto a satisfação final.

Por isso, ao retocar os glúteos de uma paciente, o médico deve ter sempre em atenção a sua origem e as suas características.

Glúteos hispânicos e latinos
Hispânicos e latinos constituem 16,3% da população americana, ou 50,5 milhões de pessoas, formando o segundo maior grupo étnico americano, depois dos brancos de origem não hispânica. A maioria dos hispânicos tem origens mexicanas (65,5%). Também são numerosos os de origem em Porto Rico, El Salvador, Cuba, República Dominicana e Guatemala.
As pessoas desta etnia procuram sempre nádegas preenchidas e harmoniosas. São acompanhadas de coxas bem torneadas, razão pela qual, para se obter um resultado mais equilibrado, se preenche também a parte externa das coxas.
Exemplos: A cantora Jeniffer Lopez.


Glúteos caucasianos
tipo físico geral de algumas ou todas as populações da Europa, Norte da África, Chifre da África, e  (Oriente Médio), Ásia Central e Sul da Ásia. Historicamente, o termo tem sido usado para descrever toda a população dessas regiões, sem levar em conta, necessariamente, a tonalidade da pele.
Também procuram nádegas preenchidas mas não demasiado grandes. Quanto às coxas, estas são pouco salientes e qualquer excesso nesta zona é considerado inestético. Para a zona lateral da nádega há duas tendências: torná-las mais arredondadas ou, pelo contrário, procurar uma lateral mais plana, com uma aparência mais atlética e menos exuberante.
 Exemplo :a atriz Cameron Dias.
Glúteos afro-americanos ou caribenhos
Os afro-caribenhos são povos de origem  Caribe, de origem africana. E Afro-americano, afro-estadunidense ou africano-americano, são designações para os cidadãos dos Estados Unidos da América , descendentes de africanos.
Pode dizer-se que é “o bumbum  da moda”, em parte, por causa do boom das modelos brasileiras e do triunfo de uma peça de roupa chamada tanga. As suas características são duas: volumoso e saliente, com laterais preenchidas e, às vezes, com uma proeminência extrema da região superior das nádegas. Costuma ser acompanhado de coxas volumosas e tornozelo grosso.
Exemplo: A cantora: Nicki Minaj
Glúteos asiáticos
Encontra-se no extremo oposto dos bumbum  africanos. São bumbum  pequenos e de tamanho moderado. Não são demasiado preenchidos mas sim proporcionais. Não têm formas laterais demasiado profudas (tanto nos glúteos como nas coxas). 
O seu aspecto é mais alongado do que noutras tipologias.
Fica à dica: Evite recorrer a cirùgias estèticas nos glùteos para melhorar a formar do seu bumbum, se não for estreitamente necessàrio. Pratique  musculação e treino  nos glúteos 2 X por semana. há vários exercícios que também solicitam glúteos, como o agachamento. Com exercício, resolve-se, evitando assim,  operações desnecessárias. Esse é uma dos "segredos" das Brasileiras,elas malham à sério, por isso é normal que tenham corpos bonitos. Só é preciso dedicação pasciência e auto-estima là em cima.




BUMBUM GRANDE:  
Diminua seu bumbum. Se você quer que seu bumbum pareça menor dentro da calça, fique longe de calças sem bolsos. Elas aumentam o volume. Ao contràrio aposte nos modelos de bolos maiores e mais afastados se seu bumbum for duplo.
Avalie o formato do bolso. O ideal são bolsos de tamanho médio sem enfeites como cristais ou bordados pela costura. O caimento dos bolsos devem ser no meio e inclinar em direção ao centro e não às bordas se seu bumbu for grande mais  redondo ao centro.
Observe o corte e  o caimento da virilha. Evite que seu bumbum pareça ainda maior  com uma calça folgada na virilha ou muito apertada atrás, se seu bumbum for bem arredondado. Escolha uma calça folgada nos quadris , com corte aerodinâmico, opte por uma com cós baixo ( 3 centìmetros abaixo do umbigo) para tirar a atenção do bumbum. Use calças com laterais largas, para não marcar o quadril. Opte por peças em materiais com maior resistência, como o elastano e use cores neutras.
 
SUA MELHOR AMIGA:

  uma calcinha modelo biquíni, que seja um pouco maior que a tanga, que disfarça as gordurinhas. Modelos de calcinha  que seguram o abdômen na parte inferior: calcinha  cavada,alta e cintas, preferencialmente com cós largo ou dobrado, feitos em materiais resistentes. Culotes: Peças mais soltas ajudam a equilibrar a proporção entre quadril e tronco. As calcinhas devem ser biquínis ou calcinhas altas cavadas, pois, as grandes, ao contrário do que parecem, vão acentuar o volume dos culotes.

BUMBUM PEQUENO :
Antes de tudo, as poucas mulheres que sofrem com a "falta" de bumbum” têm um ponto a favor: a elegância e preciso lembrar que dificilmente uma roupa fica exagerada ou com aparência vulgar neste tipos de bumbum.. Ainda assim, é preciso saber usar essa característica a seu favor e valorizar ao màximo os pontos de força deste tipos de glùteos.
Aposte nos modelos de calça de cintira regular ou pouco baixa( 2 centìmetros) .
Calças de cintura alta vão deixar o bumbum “ acahatado". Dê preferência às de cintura mais baixa e que disfarçam a falta de volume porque "cortam" o bumbum ao meio.
Outra dica: suéteres,Moletons  tops, batas e blusas  mais alongadas atràs  usadas fora da calça ou peças com pregas ou efeito blousé também ajudam a esconder o bumbum pequeno.
Cuidado tambèm com o visual de cintos largos  apoiados nos quadris é um crime de moda e de estilo, e maltrata a forma do corpo de qualquer mulher!. Quem olha imagina que logo ele vai escorregar e caì e evidencia a atenção pròprio aonde queremos esconder( quadris- bumbum). 
Outra coisa a ser considerada  são os tecidos justos, leggings e fuseaus , skynnies porque mostram cada milímetro do corpo Pense bem antes de comprà-los!

SUA MELHOR AMIGA:

 calcinha push -up ,calcinha string ou fio dental, com rendas ou transparências e lateral mais grossa e de cintura alta. As calcinhas devem ser strings, pois possuem um desenho que vai equilibrar o quadril estreito com o volume dos ombros. Use peças trabalhadas, bordadas, com renda e detalhes atràs, recortes ondulados e picotados atràs em microfibra que não marcam mais dão curvas no bumbum. Abuse de peças com laterais enfeitadas com laços e babados. Prefira peças pequenas e cavadas,na virilha  com cores alegres e estampas que destaquem esta região. Ficam muito bem em calcinhas  com laterais largas, sem enfeites laterais. 
 Use peças no tamanho certo. Tamanhos menores nessa região é pior do que deixar a peça com folga, pois a peça apertada divide a lateral e põe em evidência a gordurinha sobrando. 
Evite também cores fortes e estampas grandes. Abuse dos tons neutros e escuros.
SEGREDINHO ÌNTIMO: Algumas lingeries trazem uma "prótese  ou modelagem Pus- up!" garante algum volume e corrigir forma  na parte traseira. As peças com sustentação  extra ( Bra) na parte inferior também ajudam a arrebitar e trazem sensação de volume e maior vestibilidade e caimento da calça como as lingeries  modeladoras que "levantam" o bumbum. Na minha opinião, A lingerie deve ter basicamente duas características: o conforto, que é essencial e a sedução. Funcionais e confortavèis , ou seja, podem operar verdadeiros milagres, valorizando o que a mulher tem de mais bonito em seu corpo e disfarçando imperfeições, e deve ser  na moda, lindas, sexy com mimos, afinal com mais esta ajudazinha para realçar o poder da sedução feminina”.

Mais conselhos: Bumbum:

 Há várias formas de realçar o bumbum. Algumas mulheres optam pelo fio dental para realçar e não marcar o bumbum. Mulheres mais clássicas podem optar por modelos confortáveis que cobrem todo o bumbum. Isso faz com que o bumbum não se espalhe para os lados e nem fique dividido e marcado pelo elástico. As bermudas modeladoras também são excelentes opções para usar sob saias e vestidos sem deixar a calcinha marcando. Mas para dar um up, use modelos com enchimento. Se os seios podem contar com a ajuda dessas espuminhas, o bumbum também pode.

Considerações finais: lingèrie

Por isso ao meu ver a melhor cor  da calçinha é aquela que deixa a mulher segura e que faz com a pessoa se sinta bonita, que não revele o segredo ìntimo por debaixo da calça!. off white, black e nude  são básicas e privilegiam todos os tons de pele e tipos de tecidos e cores de calça.  Eu sei parece futiliade, mais ao meu ver,“a mulher deve estar bonita e de bem com o pròprio corpo em todos os momentos. Não adianta ficar em um dia linda e sedutora  com a roupa da moda,e estar em um momento descontraído com uma lingerie desleixada.... Homens notam isso, e as mulheres deveriam fazer o mesmo.Pra mim, as o visual das lingeries  certas e são acessórios necessários para compor o look com elegância.

Você sabia???
O termo: “Cara de bunda”  não quer dizer necessariamente que os músculos glúteos sejam tão feios ao ponto de se prestarem a pejorações de  diflamação; é apenas um exercício mental que troca metaforicamente a cara ( face)pela bunda( nàdegas), no caso de um xingamento  para alguèm detestavèl é plenamente justificável. Até um tempo atrás a palavra bunda não frequentava a roda dos intelectuais e filósofos, ficando por isto confinada aos ambientes próprios onde se praticava a lascívia. No entanto, nádegas era um termo aceitável e até circulava com certa desenvoltura nas esferas doutas, mesmo que à boca pequena e em peças literárias consideradas demasiadamente “picantes” e, por isto mesmo, desaconselháveis para as moçoilas de "família".
Hoje o termo bunda frequenta até mesmo o jornal nacional em horário nobre, é falado abertamente nas novelas aparece desavergonhadamente em diversos textos, desde o cordel à literatura.
Aproveitando a liberalização gozada pelo termo “bunda” e da imagem que vende as mais famosas marcas de  cerveja,  novelas, resolvi ilustrar cada um dos biótipos de bumbum  mais encontráveis entre as mulheres, visto que o argumento è calça. A bunda entra em plenos direitos, visto que o primeiro foco na hora de vestir bem um calça, certo?
Existe 11 tipologias de bumbum feminino: È Muita beleza em um lugar sò, concordam? Uma pesquisa revela, que mais 85 por cento ,estão descontentes com suas partes inferiores. baseados em forma,  volume , firmeza e simetria.
 Mais os mais comuns são 7! Os  demais 4 , são uma variante dos primeiros sete.Nossos traseiros vêm em todas as formas e tamanhos, mas existem sete  formas  bem distintas aonde os traseiros enquadram e eles são os seguintes. 
BUMBUM À "V" um bumbum   em forma invertido:
A cintura é menor do que os quadris. A forma de V, tem plenitude nos quadris e parte superior do bumbum, mas reduz em tamanho e forma para a parte inferior do bumbum. A bunda é muito maior que a cintura. Isso projeta a aparência de que o bumbum é mais pesado do que parece. A forma da cintura mais pequena em comparação com a extremidade maior cria  cria um  aspecto de um “ V”.

BUMBUM  QUADRADO  “ forma de batata”: ou também chamado (bumbum masculinizado): è uma ilusão em que as extremidades da bunda , aparecem como um quadrado. È SEM CINTURA e com ancas estreitas.Ou seja  são iguais em tamanho da cintura para quadril. Isto cria uma aparência plana mais achatada. Estes tipos de corpo contêm baixa quantidade de gordura em sua cintura. Muitas vezes, é muito difícil de reformulá-las e requer cirurgias  para reformulá-las.
Estima-se que  a proporção de mulheres com esta forma :  è de 30 por cento. A segunda forma mais comum, este  bumbum  quadrado é provavelmente o menos afortunados; irregular em algumas partes, ele precisa vestir cuidado e atenção certas peças .  saias em forma de tulipa esconde alguns pecados e calças  com  skinny  e sem bolsos atràs ficam melhor. 
 BUMBUM REDONDO/ THE TOMATO também chamado de forma de cereja  ou ainda  tomate,Bubble Butt:  Estima-se que  a proporção de mulheres:  cerca 45 por cento tèm esta forma. redondo e mole ao toque, o tomate está rapidamente se tornando a norma padrão.  Fica melhor em peças estruturada, aderente  que tem um efeito reafirmante contenitivo , e este número uma calçinha de renda culote  é o companheiro perfeito para levantar esta forma.
 Suas extremindades são quase mesmo  todas iguais  e parecem redonda. A cintura para quadril da pessoa , possui  pontas redondas e iguais. O bumbum  tem uma aparência muito cheia. Por ser mais redonda, o bumbum  pode ser mais fácil de moldar que outros bumbum ;ocasionalmente tornam-se desproporcional,  mais a ponta de baixo è mais  pesada. Levantando um pouca uma bunda  rendoda é a chave para ganhar proporção de volta para a figura.

BUMBUM  CORAÇÃO (A-Shaped Butt , ou a forma  nectarina !
Estma-se que a proporção de mulheres com esta forma idela è de : 10 por cento. Completa e redonda na aparência. Destaca-se, naturalmente, e - com sorte - você pode realmente mostrar-lo  uma skinny  cropped , ou um vestido de cetim vermelho apertado. Possui ângulos em forma  harmonisoa e  uma extremidade mais suave): A maioria consideram, este a mais atraente e sexy forma bumbum. Uma extremidade em forma de “A” tem a parte superior  menor e em baixo  grande na parte inferior das pernas. As mulheres com esta forma bumbum tem uma cintura menor  e bastante volume no corpo indo para baixo, nos quaris e coxas. Esta forma é mais fácil de aumentar de outros. No entanto, não existe geralmente uma grande quantidade de gordura, que è usada de forma  disponível( como reservas) para criar uma forma maior. Por isso a sua expansão é um pouco difícil. No entanto, se o excesso de gordura está disponível, eles podem ser feitos mais proeminente e bonito.
BUMBUM ESPALMADO:não tèm curvas,so uma saliência na parte infeiror das nàdegas.è mais dificil de camufalr , mais com um modelo pus –up e cortes estratègicos nos bolsos, dar para camuflar bem e fazer parecer como um bumbum a V.
BUMBUM A PÊRA:Com formas arrendondas na parte de baixo  e mais estreita e longa na parte de cima. A Ponta è meio caìda( a forma de pêra). Proporção de mulheres: 15 por cento possuem esta forma . Mais estreito na parte superior e quase o dobro do tamanho na parte mais larga, isso é mais difícil de camuflar ,a melhor tática é uma distração com tecidos mais rìgidos e bolos grandes mais centrais e baixo. Um vestido maxi longo diminui a região inferior e um decote coração acentua os ombros equilibra o  bumbum.
BUMBUM EMPINADO: TÌPICO DAS MULHERES AFRICANAS.São mais altos e  estreitos laterlamente mais muito levantados e cheios na parte central.


Os novos CANKLES IN … DE BELEZA!

 The Cankles são tornozelos grossos, que se emendam com  a panturilha . Em uma sociedade que exige que os corpos das mulheres sejam perfeitos no todo e não por partes, as pernas e tornozelos foram incluídos na lista de “consertos” a serem feitos para se ter a aparência feminina perfeita. Alèm dos seios, barriga e glùteos, nariz, boca  que eram jà velhas” neuras feminias”.
Os tornozelos è a nova febre pela busca da perfeição.


E assim, existem exercícios, dietas e até cirurgia de lipoaspiração  no tornozelo e panturilha para as mulheres obterem tornozelos fininhos, Up! “perfeitos”, que se destaquem da panturrilha. No fim das contas, trata-se de mais” uma pressão  social”para coagir mulheres a se adequarem a um ideal  panturilha e tornozelo de beleza, e só depois que cumprirem sua “missão” estética, receberem autorização dos sexistas de plantão para discutir injustiças, lutar por modificações no cotidiano e seguir  o ideal de beleza padrão.
Multilando  mais uma vez a auto-estima da mulher que não consegue se colar no pròprio papel de real beleza! Cesare Lombroso, entre outras hipóteses  relacionavam elementos da personalidade e principalmente , características físicas  e específica  em torno da figura da meretriz:  dizia que mulheres de tornozelo grosso teriam “tendência para a postituição”. Culminando tudo isto; os ocidentais chiam e esbravejam quado falam dos “pés achatados e minùsculos  das chinesas”. é tão absurdo,  para não dizer,inacreditável! Parece que apesar de tudo o tempo não passou, ou melhor, o tempo passou mas a sociedade não evoluiu… lamentável. Estranho modo de pensar né? 
Tudo isto não esquecendo as mulheres girafas da tribo Padaungg  colocam  argolas em seus pescoços, modificando a anatomia de seu corpo como sinônimo de beleza, as mulheres  chinesas  e seus “ pés de lótus”submetidas por sèculos a um tipo de modificação  e anatomia dos pès  devido a antigas tradições. No passado, os pés das mulheres chinesas  eram considerados estranhos em seu tamanho normal. A beleza e virtude da mulher chinesa estava vinculada ao tamanho de seu pé, que tinha que se assemelhar ao tamanho de uma pequena “flor de lotus”. A prática faria com que o pé dobrasse imitando uma flor de lótus. Essa tradição finalmente  cessou no século XX , com o fim das dinastias imperial  e crescente influência da moda ocidental. As ataduras dos pés de lótus, duraram do século 10 até 1949,  quando foi proibida pela nova república chinesa. Os pés atados  das mulheres jà  na velhice deixaram na  China inúmeras idosas com deficiência nos pés e sérios problemas de saúde.
Esse antigo costume, cruel e bizarro, começou durante a dinastia Sung (960-976 aC), com a intenção de imitar uma”  concubina imperial”, que era obrigada a dançar com os pés enfaixados. Um pé enfaixado com sucesso, tinha de 7cm a 10cm.
Com isso, as fábricas começaram a fabricar sapatos nessa medida.Como poder ver não tem nada de  bonito deixar as mulheres deficientes, ou privadas da pròpria real beleza que cultura de beleza  é essa?! ainda bem que no Brasil não tinha tas costumes… sem falar no uso do espartilho  que mais parecia   um instrumento de tortura. 
Nenhuma outra época exaltou tanto a beleza feminina como o Renascimento, um período de sensualidade, romanticismo  e erotismo. O famoso espartilho de barbatanas de baleia, comprimindo  os seios por baixo e deixava-os mais evidentes sob os decotes. A idéia de que o corpo deveria ficar firme  e bem expostos e modado era muito forte e, com isso, os espartilhos foram os aliados da beleza feminia por sèculos.Foi a lendària Coco Chanel, ou melhor, Gabrielle Bonheur Chanel, a pioneira na abolição do corset para a mulher. Começou a simplificar a silhueta, reduziu os enfeites usando tecidos mais leves, deixando os vestidos soltos ao corpo para o próprio conforto , liberdade e prazer da mulher.Felizmente não existe mais este tipo de “tortura”.
Imagine você, ter que submeter uma inocente moça a usar espartilho  ou “alongar o pescoço” ou uma criança aos três anos de idade a faixar os pès ou ao cincos anos  ter marcas feitas com cortes na pele?  È horrivèl imaginar hoje na nossa sociedade a uma dessas  atrocidades. vale lembrar que a china é muito, mas muito mais antiga que o brasil né… ?

Tambèm è verdade  a modificação corporal de uma determinada cultura, como por exemplo; o uso de anèis( argolas) no pescoço usados pelas mulheres da tribo Ndebele em Lesedi na África usam pesadas argolas de metal  dourado no pescoço, pernas e braços, depois que casam.
Esse hábito também pertence as mulheres da tribo Padaung, de Burma no sudoeste da Ásia, conhecidas como “mulheres girafas”. Segundo a tradição da tribo, o pescoço das mulheres é alongado utilizando anéis metálicos e pode alcançar até 30 centímetros.
Esses anéis são substituídos até atingirem a fase adulta.se refere às características e comportamentos considerados por uma determinada cultura.
Mais tambèm è verdade que algumas vezes estas “ culturas e sìmbolo de beleza e feminilidade deixam as usuárias( mulheres) deficientes e dependentes de seus maridos.
Na África diversos tribos possuem algumas práticas e costumes bizarros de beleza .
A Tribo Mursi na Etiópia costuma cortar o lábio inferior para introduzir um prato de cerâmica pintado até que o lábio chegue a uma extensão máxima, costuma por também, no lóbulo da orelha. Em algumas tribos africanas, as escarificações  (scarification), marcas feitas com cortes na pele, registram fases importantes na vida de uma mulher.Os cortes são feitos na pele e quando cicatrizam parecem uma renda.
Como elas não usam roupas, as cicatrizes tem função estética e servem para deixá-las mais bonitas.
Em algumas regiões da Nigéria, as marcas começam a serem feitas cedo apartir dos  5 anos de idade, em partes específicas do corpo, obedecendo uma sequência.As jovens só são consideradas adultas e aptas para o casamento quando toda a sequência de desenhos estiverem completas.
Ao passar dos anos, vão mudando o tamanho da placa para uma orelha  maior até que a deformação atinja um tamanho exagerado.Apesar de considerarmos uma prática bizarra, para eles é símbolo de beleza. Para o povo Padaung o pesçoço é o centro da alma, é a identidade da tribo, por isso protegem muito bem com os anéis de metal, que também são colocados nos pulsos e tornozelos.
Esses aros um dia já foram feitos usando ouro, hoje são de latão e cobre, chegando a pesar até 12 quilos com 8.5 milímetros de diâmetro que começam a serem colocados aos 5 anos.Ao contrário do que alguns imaginam, essas mulheres não morrem se os anéis forem retirados (elas fazem isso para se lavar), pois não é o pescoço que cresce e sim a clavícula que desce.Após dez anos de uso contínuo, elas sentem como se as argolas fizessem parte de seu corpo.

Eu vejo que a cultura de um povo é muito forte e influenciável, isso se exteriorisa através da educação e costumes, como o corpo responde a toda forma de sofrimento e se acostuma com ela, pode se dizer que é possivel condicionar às formas de uma mulhere para toda vida.
E a nossa Mìdia esta fazendo o mesmo, desdo osa nos 1990s com  explosão do fênome Super top models que obrigava as mulheres jovens a entrar em um padrão de beleza : 90-60-90.E por acaso a invenção do salto alto , não foi e è um outro instrumento de tortuta  da beleza atual, imposto as mulheres? Etc etc…
Como esquecer tais medidas.. por dècdas era o objetivo principal de muitas mulheres. Atè a mitica boneca bàrbie se apresentava com tais carcacteristicas, vocêis se lembram?Eu sim!
Ultimamente ,os tornozelos grossos. Esta  “anomalia”  è chamada de cankles, que é a mistura de calf (batata da perna) e ankle (tornozelo). Ter um cankle significa que as duas partes se emendam, dando aquele aspecto de “tronco de árvore”
o equilíbrio estético das pernas femininas depende de três fatores principais: comprimento, circunferência e forma. O cankle está presente quando o diâmetro inferior da perna e o do tornozelo se aproximam do diâmetro da parte superior da perna, o que dá ao conjunto uma aparência desproporcional. “Em geral, este desenho do corpo é geneticamente pré-determinado, mas o problema se agrava com o ganho de peso
Nos Estados Unidos, è uma verdadeira  febre dos exercícios específicos para os tornozelos já começou nas academias de ginástica Além, é claro, das dietas específicas.  Pobre de Sal,derivados do leite. que faz os tornozelos – inchar.
Aposte em sapatos e sandálias com saltos mais largos, abertos na frente( open toe) e não muito bicudos. Não fique com vergonha da sua panturilha ou tornozelo grosso. Ao contràrio que muitos dizem sapatos de ponta fina ajuda a disfarçar  esta caracterìstica.Ao meu ver coloca ainda mais evidente, deixando a imagem da perna ainda mais despropocional.
Modelos de calçados como ( pointed toe),  scarpim de  ponta afunilada e dão a sensação de pernas longas e mais mete em envidência  apanturilha grossa e se o salto for fino  a despropoção è maior ainda. Aposte em  modelos Pumps  que deixam o peito do pé descoberto e com salto grosso( block heels). Isso vai dar uma afinada nas pernas!
Botas de cano médio e longo são boas para disfarçar panturrilha grossa deste que tenha  extensor ou tecido elástico, indicadas para quem tem dificuldade em encontrar um modelo  devido a panturilha grossa.Prefira cores mais escuras como preta e café.. Sapatos mais pesados, do tipo plataforma, ajudam a dar equilíbrio e  a não destacar tanto o tamanho do tornozelo.
Evite: Sandálias que amarram no tornozelo, meia soquete e sapato muito fechado usado com saia que  cortam a silhueta e dão a sensação de que a panturrilha é ainda mais grossa. Um bom exemplo de bota para quem possui panturilha grossa,são as Botas de  montaria abaixo dos joelhos, de cor escura- Ótima opção, pois não corta a perna ao meio - o que achataria a silhueta.
Contudo, os padrões estéticos são diferentes para diversos povos e épocas, muitas vezes o que consideramos algo bizarro e feio,e bàrbaro! para alguns povos é algo com significado especial e busca pela beleza, cultura  e etnia di um inteiro povo.
Vamos acabar com esta ditadura de beleza! A diversidade venceu. O desafio da mulher contemporânea é descobrir seu próprio estilo e usá-lo a seu favor. Sem avaler-se do sufocante espartilho, do doloros salto alto e cirùgias loucas, complexase muitas vezes  fatais!
Vamos,decretar o fim da guerra pela beleza, ao que chamavam de instrumentos de tortura:
E os que classificam   novos standard de  estilo ; que de novo não hà nada, è sempre o mesmo; rìgido, manipulador, descriminatòrio  e burocràtico.

è absurdo e assustador a classificação e o quadro da beleza hoje:- “Hoje, a beleza virou sinônimo de disciplina- rigor. Ela ( Moda) confere mérito a quem consegue alcançá-la”.
Mas os velhos instrumentos de tortura ainda hoje são objetos cobiçados pela maioria das mulheres. Refletem alguma espécie de imposição social – mas resultam, sobretudo, do desejo das próprias mulheres de se sentir belas. O que mudou, de forma avassaladora, é que o padrão de salto alto , maquiagem definida, cirùgias estèticas e sutiã bra sensual não é mais o único. Novos ideais, acessíveis a um número maior de personalidades, biòtipos e temperamentos, surgiram nas últimas décadas . Entretanto , nenhuma concepção de beleza é pura, isenta de valores sociais prè impostadas do alto( Moda). O importante é cada mulher possa  descobrir  de forma consiente e liberal como usar os novos padrões estéticos a seu favor.Atè mesmo, coisas como o corset /espartilho e o salto alto –  símbolos mais dolorosos da submissão estética das mulheres – têm espaço nesse novo panorama. Temos Diva von tese como um sìmbolo rètro  desta pràtica de tight lacing, uma prática em que se usa o corset de oito a 15 horas por dia, com o objetivo de diminuir a cintura e parecer Vamp!Como se a “dor e o  sufocamento”  fossem caracteìsticas aceitavèis ,um preço a se pagar não se importando  se seu gosto é bem-aceito ou não.O importante è sentir-se lindíssima.Porèm a abolição e perseguição nos anos 60s,por grupos feministas .Aonde enquadra esta  peça  como objeto de toruta assustador, que oprimia as mulheres e era odiada pelos movimentos feministas ganha outro viés. 
A mulher como objeto sexual se transforma em alguém livre, que toma suas próprias decisões, em função de seu bem-estar.
Ainda hoje, muitos acreditam que a emancipação feminina não combateu o uso de espartilhos  e outros emblemas de opressão feministas – e que talvez nem devesse? Aliàs muitos  acreditam e afirmam  que não existem mais regras ditatoriais de beleza impostas às mulheres; em pleno sèculo  XXI? 

Tambèm pudera, depois  da revolução càtastofre dos anos 1980s, passaram a existir várias tribos, com diferentes estéticas e necessidades padrão( Moda).
 “As pessoas tentam valorizar sua própria imagem, sem precisa seguir um padrão especìfico; serà que è uma opinião  aceitavèl; Vocêis concordam com esta afirmação? Para mim, foi-se o tempo ,em que a mulher tirava do guarda-roupa masculino a inspiração para conquistar seu lugar no escritório, ou uma forte  preocupação de se parecer com uma “princesa” e casar com o prìncipe azul  ficou no passado.
Algumas proibições, torturas de beleza  no entanto, continuam:Impostas do alto, e execultadas por nòs em formas sùtis( Must Have, Wist List… Up to date, evr green) são somentes algumas das frases mais famosas que ouvimos , que por detràs se escondem um verdadeiro ditar e impor novos còdigos , padrões e imagem de figurinhas estèticas da nova idèia de  beleza.  
Que   devemos ter e colecionar( inspira-se )e copiar para ser cool!Então podemos concordar que realmente,não  existem mais regras ditatoriais de beleza impostas às mulheres no novo milènio Serà que vamos nos render ao novo trend alert das panturilhas   anorexicas e tornozelo XXS? 


A mulher do novo sèculo têm outras preocupações, como a perseguição impossível da estética ,da juventude eterna e os penosos padrões de magreza Cool  em  fashion blogger  anorexicas, estabelecidos por marcas que produzem roupas em tamanho semi-infantis? 
O desafio do novo século talvez resida em como , as novas mulheres enfrentarão o próprio espelho e o pròprio tornozelo e panturilha grossos!E vocêis o que acham da novo padrão de beleza  ACABOU realmente?

PÌLULAS DE AUTO-ESTIMA!

Vista,sua auto-estima e seja feliz.

Felicidade,claro,não é uma aspiração apenas feminina.a miragem de um tempo per-feito e de uma vida perfeita faz sonhar e inquieta homens e mulheres.Mas,de alguma forma, e de maneirasurpreen-dente ,essa miragem parece mais inal-cançável parao sexo feminino.
Indústria de Beleza o consumismos extremo da moda, a mìdia: e a incessante busca pela imagem perfeita é um forte  índice contemporâneo  de frustação e inadequação da posição de ser mulher na sociedade  hoje que aponta para anseios e assuntos ligados para infelicidade complexo de inferioridade, depressão e baixa auto-estima. O acréscimo dessa demanda leva a múltiplos recursos para alcançar tal objetivo, mesmo que estatisticamente o resultado cause danos à saúde do indivíduo. Pensando nisso, o presente blog   vem sempre como  objetivo, descrever quais os comportamentos de padrões  de beleza femininos e masculinos determinados pela mídia, entender quais as consequências psicológicas que podem advir da obsessão pela aparência, do corpo perfeito, das roupas  na moda, a intenção e ajudar ,à  compreender  melhor as influências  negativas deste consumismo, e especialmente obseção da  mídia, sobre os comportamentos  das mulheres no setor fashion e beauty e por fim conhecer a forma de atuação psicólogica  na auto- estima da mulher como  transtornos alimentares e dismorfia corporal e excesso de cirurgias plásticas etc.  
O padrão de beleza determinado pela mídia é um assunto polêmico e gerador de discussões, o que se vê nos dias atuais são meninas e mulheres cada vez mais  insatisfeitas com sua imagem e  fràgis à atrativos físicos, e consumo  absurdos por moda, maquiagem, academia, cirùgias plàsticas etc.Cada dia, quando acendemos a Tv, computador, folheamos pàginas de revistas de moda , blogs etc; Notamos que è sempre maior o nùmero de mulheres e homens   “ fashion victim” que absorvem muitas informações vindas de todos os lados, revistas, jornais, televisão, redes sociais entre outras, que mostram corpos lindos e formas perfeitas, outfits super cool. a mídia é sinônimo de meios de comunicação social, pois retrata a respeito dos meios responsáveis pela transmissão das informações, como, jornais, revistas, televisão, vídeo, entre outros. Configura-se, na contemporaneidade, como uma das instituições responsáveis pela “educação no mundo jovem atual”, trazendo tanto benefícios (malefícios), contrapondo pela transmissão de valores e padrões e de conduta . Com esse padrão de beleza contemporâneo de mulher magérrima, com medidas cada vez pequena ( quase infantil) a mulher passou a acreditar que pode obter qualquer arquétipo estético almejado, desconsiderando fatores genéticos e biológicos,e pessoais. existindo assim uma busca incansável pela representação perfeita. essa busca pela estética perfeita tem graves implicações, pois todo esse desejo de se tornar belo, vem aliado à angústia, baixa autoestima, podendo até originar um quadro de bulimia e anorexia ou o efeito  oposto: obesidade , ansiedade e depressão aguda.Um exemplo claro è a bonecas Barbie, que é um modelo de beleza  a mais de 50 anos,cobiçado pelas mulheres, e que ocasionou impacto na rede de saúde pública em vàrios país, no Brasi- Inglaterra  e Estados Unidos foi responsabilizada por gerar problemas de anorexia e bulimia e atè queda de cabelo prematura nas meninas.  
Outro exemplo, esta relacionado ao impacto de comportamento sobre a saúde, das mulheres, interligado à  moda e beleza; refere-se ao progresso da moda nas roupas íntimas, que são cada vez menores, sensuais e desconfortáveis, sutiãs de renda, calcinha fio-dental, entre outros que alèm de não valorizar os biòtipos, deprime e obriga a mulher a ser sujeita à ela( moda e beleza padrão).  
Assim pouco importa se calcinhas de fibra sintética aumentam a proliferação de bactérias, corrimentos e afecções vaginais.ou causam problemas de saùde nos seios. O que importa é que essas peças sejam belas e modernas,  e cool,relegando os  modelos antiquados  de algodão e os demais tecidos naturais brancos.Como pouco  importa se a mídia propaga lançaemento  produtos, como os absorventes, elnços ùmidecidos ìntimos,  ou produtos de higiene íntimos que têm fragrância e atè “ sabores agradáveis”, que inibem odores desagradáveis. 
Tudo isso com um só objetivo o do  consumismo o e não da saúde do consumidor.
 O que tendo evidenciar, são os alarmes que a mìdia investe em relação à aparência. Modificando  desde os cuidados indispensáveis ao corpo  da mulher até o excesso, no qual a saúde é colocada em risco e o sujeito, experimenta danos sociais e afetivos e baixa auto-estima. Gerando um transtorno dismórfico corporal  que è determinado como uma apreensão exagerada com uma distorção errada  fantasiosa na aparência física da mulher.
 As distorções reais ou fantasiosas da imagem , na dismorfia corporal, tornam-se o foco da vida da mulher , na sua existência social, afinidades afetivas e sua vida financeira podem arruinar em busca do corpo perfeito, por meio de dietas absurdas e dràsticas , exercícios errados  ,cirurgias plásticas perigosas e consumismo de moda e  tratamentos de beleza  compulsiva.
A questão central do transtorno dismórfico corporal é a crença de ser deformado, feio ou não ter atrativos em algum aspecto da pròpria image mou pior ainda viver em função da opinião dos outrso sobre nossa pròpria beleza.
Na realidade, o defeito na aparência é mínimo ou inexistente.
 Essa distorção cognitiva  pessoal” torna-se uma obsessão, e os pensamentos causam estresse, ansiedade e são difíceis de resistir e controlar, ocupando grande parte do dia da semana . Na realidade, o "defeito" frequentemente é imperceptível a um interlocutor que esteja a uma distância normal de conversação. São percebidos pelo paciente como devastadores, causando ansiedade e estresse, fazendo com que busquem constantemente e de modo irracional a perfeição e simetria na sua aparência e no modo de se vestire. Para diferenciar transtorno dismórfico corporal das queixas normais  que toda  mulher tem com a aparência è preciso notar uma grave   preocupação, agressividade, estress  significativo ou prejuízo no funcionamento cotidiano e econòmicos. A busca pela perfeição física pode ser tão intensa que as pessoas sentem a necessidade de mais cirurgias para reparar partes do corpo que consideram imperfeitas. O constrangimento com o próprio corpo parece ser comum na sociedade.
 Entretanto, o graù de preocupação ocasionado pelo descontentamento com o corpo pode mudar entre os sujeitos e atingir um nível em que estas apreensões ocasionem influência no seu funcionamento do dia-a-dia. 
O constrangimento com a figura corporal exerce extraordinária função em uma grande percentagem de transtornos psiquiátricos, compreendendo os transtornos alimentares, fobia social,depressão anorexia nervosa e caso mais extremos a preocupação exagerada com o corpo pode desencadear transtornos alimentares  como no ganho de peso e a pessoa exibe uma variedade de comportamentos frustrativos , alguns ritualísticos e se ridicularizam em relação  ao pòrpio ser.
 Abondone o  modelo de estereótipo do Corpo Perfeito

A sociedade exerce forte pressão sobre qual deve ser a estrutura corporal de uma mulher. No Brasil, corpo de mulher belo é magro, de pele clara, cabelos loiros e lisos, com poucas curvas. O corpo feminino utópico, na visão dos homens, constitui-se de curvas, seios grandes, empinados e firmes, e nádegas bem torneadas  e pele bronzeda , làbios carnudos olhar felino.Para muitos llcançar o ideal seria obter a perfeição e a beleza sublime ; seria a realização da essência do homem divino no corpo, o que aproximaria da vida eterna.

Por isso para milhões de mulheres a feiúra “estranhesa” é uma forma de exclusão social feminina, e a imagem da mulher persiste em ficar agregada aos modelos estéticos socialmente estabelecidos, havendo cada vez menor tolerância a anormalidades de tais padrões.
O peso da gordura é assumida como um modelo de  pouca atratividade e erotismo; apontada como um meio de supressão vivenciado por aqueles que nela se enquadram.
a beleza, a aparência física e o corpo têm uma enorme importância no discurso da mulher hoje, e o consumo de tecnologias, bio medicina e produtos de beleza de ùltima geração de embelezamento podem de fato potencializar a maturidade da mulher, mas por outro lado, levar ao risco de um perspicaz deslizamento para a patologia, quando a beleza e  a moda  se tornam um fim em si mesmo. O consumo tenta preencher as necessidades, não apenas as objetivas, mas, principalmente, as subjetivas  da mulher contemporânea, que está inserido numa época cada vez mais individualista, narcisista que reproduz seus ideais de beleza , atribuindo à mulher completude e realização individual. Ou seja, hoje, a mulher, ao consumir um produto da moda, beleza por exemplo, tem a sensação de sentir-se mais bonita, mais desejada, sexy, importante, bem vestida,mais atraente e mais completa, chegando a um alto nível de satisfação pessoal, “porèm irrealistico ” Outro exemplo( negativo)  claro da mìdia sobre o efeito do estereótipo do Corpo Perfeito:
As propagandas de cerveja  no Brasil e publicidade de carro conversivèis: são dirigidas principalmente ao público masculino, por isso utilizam corpos femininos para seduzir e, ao mesmo tempo, reforçar o papel das mulheres como objetos sexuais, subordinadas aos desejos do homem. A imagem do corpo  feminino é uma representação mental que trazemos do nosso próprio corpo. Esta reprodução não se reduz apenas a sensações ou fantasia,e shos que queremos ter; mas na aparência  “ errada” do próprio corpo. A percepção da nossa imagem procede do conhecimento que temos do nosso corpo.Por este motivo que è imprecendivèl conhecermos nossa anatomia, para valorizà-la ao màximo com dicas certas e reais.Sem afetar a estrutura corpórea, ou  à imagem que temos de nós.Por isso acho bacana a idèia de muitos blogs que ajudam , nòs mulhers a compreenderem melhor o pròprio corpo, imagem e como valorizà-lo; sem se submeterem  frequentemente a processos agressivos  e caros e nunca permanecem satisfeitas.
 Estes vão desde  o consumismo pela moda e maquiagem, esmaltes atè as cirurgias plásticas estéticas e outros processos com maior risco à integridade física, e mental  na experiência de suavizar os sinais pautados à insatisfação crônica com determinadas partes do seu corpo, rosto,cabelo, e atè os tornozelos.
Diante disso,è muito importante que a mulher com baixa auto-estima trabalhe  suas crenças e pensamentos  disfuncionais que necessitam ser caracterizados para que perceba o ser subjetivo e comportamental que ela é, ou seja, que fique esclarecido como pensa, sente e age no que se referem os assuntos físicos do pròprio  corpo, sendo necessário buscar subsídios reais que questionem essa percepção, aproximando o corpo fantasiado, ao peso, medidas, fazendo com ela perceba o seu corpo  e a sua real beleza.E acima de tudo  fazer compreender que a baixa auto-estima, é um problema grave e necessita de ajuda para ser superado. Sentimentos de negatividade,  auto-crìtica  e comportamentos de vergonha e inferioridade  são bastante comuns nesses indivíduos. É um fator primordial  na vida da  mulher feliz,a aceitação de si mesma. Quando ela,compreende que a apreensão com a figura corporal e a  distorção na percepção da mesma è “ irreal”. Percebe-se então que a vaidade  é crescente e incessante  ,excedendo  seus limites na  ideia de obter uma aparência perfeita , imposta pela mídia por meio de um corpo esbelto, magro,  roupas de ùltima moda, plenitude do ego pessoal que julgam ser mais importante que o sustento da própria saúde, da famìlia e do amor pòprio.

Conclui-se então que a apreensão obsessiva  com graù deformidade inexistente ou no mínimo na aparência física é bastante  comum e ao mesmo tempo complicado, pois grande parte dos sujeitos não aceita  sofere deste novo mal do sèculo – a baixa auto-estima . O tratamento incide em um intensa e duradora dose de  amor pròprio, muitas vezes é indispensável o uso de  apoio dos parentes e amigos, e de uma nova contrução “realistica  de percepção  visiva” do novo ser que vem construìdo dia – apòs dia com conselhos  certos e mirados no bem estar da mulher.

DESCUBRA O QUE VOCÊ QUER

Para equilibrar as forças que nos dividem, primeiro é preciso reconhecê-las. “Não há como estabelecer prioridades e dosar tempo e dedicação se não temos clareza sobre os valores que estão em jogo e quem somos”. Muitos afirma que um dos segredos para um casamento ser feliz é a esposa pesar menos do que o marido.Isso não significa que se,,seu amrido pesa 100 Kgs, você è linda pensado 80? Pode pesar 80kg e ser linda se você tiver consciêscia que sua beleza è real  idependetemente do peso.Mais para a saùde è um nùmero elevado. Então tà na hora de fica rem forma, não par seu marido, namorado ou rival… mas  para se sentir bem de saùde e com auto-estima.
Mas a grande mensagemé que mulheres de qualquer tamanho podem ser felizes no relacionamento, desde que estejam com o parceiro certo. É o peso relativo que conta, e não o peso absoluto. Ok?Claro que se for fazer dieta e entrar na academia para emagrecer um quilinhos extra, aproveita e coloca seu parceiro para  fazer umas corridas…

COMBATA O SENTIMENTO DE CULPA

“Mostre uma mulher que não sinta culpa, e eu apontarei um homem”
 VOCê não perfeita, não deve agradar sempre, ser sexy, linda e cool todo tempo. Der uma trègue e aceite tambèm as estranhesas do seu copro. Faz parte do amadurecimento da sua beleza interior.
APRENDA A ABRIR MÃO

Não há nada de errado em renunciar a algum aspecto da vida quando a escolha é consciente (e autônoma).
Não dá para ser “supermulher”, por mais que todas tentem e sofram com isso.Cure-se da síndrome da supermulher.a ilusão de que a mulher deve sobressair tanto nos traços naturalmente femininos (como carinho , proteção materna  ou  à beleza  e o erotismo) quanto nas características atribuídas aos homens, como segurança e sucesso profissional.”
NÃO CEDA ÀS PRESSÕES EXTERIORES

Todo mundo tem uma opinião sobre o que as mulheres deveriam fazer , e serem com suas vidas. Das feministas que lutam pela igualdade de oportunidades aos conservadores, que defendem a combinação “casamento & filhos”. Atè a moda e a beleza que ditam novos padrões e desafios, aonde devemos  perseguir e almejar chegar a reta final estabelecidos por outros, que nã somos nòs! É duro resistir a essas pressões. Elas tendem a moldar de forma inconsciente as expectativas das mulheres.
VALORIZE-SE: Cuidar de si mesma não é mais uma questão de se adequar a padrões estéticos. Ao contràrio .É uma forma de proteger nosso bem mais precioso,  você!
Faço questão de tirar um tempo para se  cuidar,  fazer esporte, frequentar amigas, le rum bom livro, fazer shopping( sem consumismo). A questão não é ficar bonita  e cool.
 É sentir-se bem , amar-se. Para estar bem com minha família , amigos meu marido e com os outros, preciso estar de bem comigo mesma. ara conseguir o tempo necessário para cuidar-se, existem muitas  exigências:
 Não cubra-se de vergonha; vista-se de auto-estima!

SEJA EGOÍSTA- Não é preciso ser egoísta no sentido mesquinho da palavra, mas é importante lembrar que você tem direito a algumas horas de seu dia só para você. Sentiu culpa? (Se a resposta for sim, releia o segundo mandamento e coloque a culpa de lado.)

MARQUE HORA PARA FAZER MUITO SEXO, SE FOR PRECISO-  As mulheres costumam se esquecer desse ingrediente à medida que suas responsabilidades aumentam , que o casamento fica mais  sòlido e maduro  e quando a famìlia cresce com a chegada dos filhos– quanto maior a influência das mulheres nas decisões familiares,  menor é a frequência com que elas fazem sexo. conforme elas ganham poder de decisão e responsabilidades, o desgaste físico e emocional também é maior. Maior inclusive que nos homens. Elas sentem necessidade de abraçar todas as tarefas (culpa, lembra?), enquanto os homens se dão por satisfeitos em fazer bem uma coisa só. Manter a libido sob pressão permanente é mais difícil.Fazer sexo  de boa qualidade, agora è motivo de “marcar hora  na agenda” .A única recomendação é que o sexo programado não vire o único tipo de sexo da relação, pesar que o tempero do casal que nunca deve falta na prateleira da cozinha! Isso mesmo sexo na cozina è gostoso e abre o apetite!.Marca hora para fazer sexo com o maridão, é apenas um lembrete prático de que a satisfação sexual é ingrediente básico de uma vida plena. A mesma regra vale para as saídas com os amigas, os jantares à dois,( sem uma data comemorativa definida) as idas ao cinema e ao teatro e breves viajem de fim de semana….last minute?
MANTENHA A VIDA SOCIAL ATIVA.

A cada duas semanas, pegar um cinema ou jantar.   Sai mais  encontros com amigos. Os passeios não precisam ser a cada duas semanas,  pode ser uma vez por mês !Ou faòa um week end em um Spa, sozinha mesmo, deixe o celular em casa, tà?. Não há receita.  O objetivo aqui è evitar que o lazer se transforme em outro compromisso. “É preciso dar espaço à espontaneidade, senão até a diversão vira obrigação e gera sentimentos ruins”. (culpa, lembra?).
MANDE O MARIDO PARA A COZINHA ou Levar o cachorro para passear…

Dividir as tarefas domésticas é a melhor medida para combater uma das maiores fontes de insatisfação feminina: o acúmulo das responsabilidades. Aqui, o recado é para os homens.Infelismente sei que no Brasil,
as tarefas domésticas é o terceiro elemento mais importante para a felicidade no casamento. Seguidos da  intromissão dos familares( sogra(/ sogro e cunhados) e atrás apenas da confiança e sexo .traição que continua o nùmero  1  nas causas dos divòrcios. Neste ponto de vista me indentifico muito;
“ o Jean , meu marido,já havia morado sozinho por anos . Ele sabe o trabalho que dá cuidar de uma casa”.
Enquanto ele arruma a cama do casal, prepara o café da manhã e  três/quatro vezes por semana é ele quem pilota o fogão (quem chega antes do trabalho compra os ingredientes para o jantar, nossa receita de sucesso). Ele tira o lixo diariamente. Eu lava a louça , passo ferro e mantém cada coisa em seu lugar para o apartamento não virar uma bagunça. A limpeza pesada ( lavar os vidros das janelas, lavar tapes etc fica a cargo de uma faxineira, contratada uma  vez por mês. A ajuda de Jean não só alivia possíveis tensões, como permite que  eu tenha tempo para mim, cursos e  dedicar ao blog!. 2vezes por semana, pelas noite , faço aulas de Pilates para cuidar do corpo e relaxar. Ele vai  para curso de vinho, que amda. 
Aliàs meu marido è òtimo cozinheiro. Melhor do que  eu! ( ndr), tambèm pudera è italiano Docg! E vivemos na pàtria do vinho  e no coração enològico certificado- Piemonte Italy.
Cuide-se : Aprenda a marcar hora com você mesma; Manicure, cabelereiro, estetista, massagista, pisicòloga,personal shopper  ( você pode ser tudo isso, sem gastar rios de dinheiro). Faça sexo com você mesma!!! Isso mesmo, você não leu mal, esta frase, não! Quem afirmou que pra fazer  sexo, de qualidade  precisa-se de  duas  ou mais pessoas?” Fazer sexo com você mesma é muito mais que simplesmente se masturbar, do que ter um orgasmo. Fazer sexo com você mesma é o ápice do desejo e do autoconhecimento.
Sem fantasiar, sem colocar ninguém, este momento é só seu e ninguém tem que participar, nem mesmo em pensamento.
Em primeiríssimo lugar, uma lingerie nova e muito sexy. Sim uma lingerie, “mas ninguém vai estar me vendo…por que eu preciso de uma lingerie?”você tem que seduzir você mesma, esta è uma arte, que somente as gheishas conheciam e desempenhavam muito bem.
Esplorar o pròprio corpo, sem vergonha, sem pressa è a melhor maneira de se auto conhecer e amar-se. Procure suas partes mais sensíveis e explore-as ao máximo, esqueça tudo, concentre-se apenas no momento em você, o quanto você esta linda, perfumada …. Serà um ritual ocasional mais pode dar mais segurança sexual e emocional saber   seu pontos mais sensivèis, ajudarà tambèm seu parceiro a dar-lhe mais prazer e quebrr alguns tabùs. Pense nisso. 
 A auto-estima da mulher determina a qualidade do seu relacionamento sexual com o marido. O desempenho da mulher no diálogo sexual, depende do quanto ela está segura de si. O complexo de inferioridade é uma das causas do fracasso de muitas mulheres na pratica do ato sexual. Mulheres felizes  e segura de si, as vezes quebram regra e toma a iniciativa no sexo e na vida real.A felicidade muita vezes està relacionada com a “quebra da routina”. A sua atitude determina a “altitude” do seu relacionamento. 
 A mulher feliz  é criativa, e sempre tira um tempo para pensar em como melhorar sua vida, interligada ao sexo, trabalho , amizade, famìlia etc.
A mulher feliz, sabe o quanto é importante preparar o cenàrio “Vou  usar  uma metàfora para você entender o quanto é importante “preparar o cenário pessoal ”. É agradável almoçar em um lugar onde a mesa não tem toalha, as louças não estão bem lavadas, os talheres estão tortos ou amassados e para ajudar, toda a comida servida  ( diretamente (na panela velha) fria e os mosquitos voam sobre a mesa?. Mesmo que você esteja com fome, é muito difícil se deleitar em um “cenário” assim para almoçar, não è?
Agora vamos pensar em um  cenàrio diferente prazeroso para os olhos! Imagine  uma mesa devidamente decorada, com uma toalha linda, os talheres muito bem cuidados, as vasilhas são de porcelana  e( não de plàtico) e tudo foi feito pensando, à  decorar a mesa. Os guardanapos tem uma estampa linda envolvidos  ou dobrados de modo especial com, a comida foi servida a pouco tempo,( o simples arroz branco tèm uma decoração màgica) o cheiro é provocante e aguça o desejo de comer. O que você prefere? este ou o outro cenário? Quando falo sobre preparar o cenàrio , não é diferente. As mulheres felizes no gastam tempo preparando “a mesa”, e cuidando da pròpria imagem na hora de servir  a comida para celebrar o amor, amizade,  etc  com intensidade e muito prazer . De nada adiante servir a melhor comida, na mesa mais decorada se a mulher è  pouco apresentavèl: aferrou o conceito,?(Se a resposta for não!, releia o quinto  mandamento  e aprenda a valoriza-se)!
 PRENDA OS TRÊS LADRÕES DA AUTO-IMAGEM.
1. Seus sentimentos negativos . Sentimentos não podem dominar você, devem ser dominados e  direcionados  na estrada certa.Mais è você que conduz.
2. As circunstâncias. Seu contentamento não pode estar condicionado às circunstâncias da vida  e a sua imagem. Mais è a imagem que você transmite a condicionar o meio que vive.
3. Opiniões de outros. 
A opinião dos outros não pode estar acima da opinião  sua e dos que te amam . Toda pessoa que é escrava das opiniões dos outros, tem problema de complexos. E os outros passam a ser  mais importantes que a sua existência. Vire o jogo!
 A moda  tem uma grande influência sobre a forma como vemos o nosso corpo e identidade global, o que pode ter um impacto profundo sobre a nossa auto-confiança e auto-imagem. É importante aprender a se tornar um "espectador crítico dos meios de comunicação." Do mesmo jeito que permitirmos que a mídia possa ditar a forma como pensamos sobre nós mesmos,  como nos vestimos ets. podemos estar em perigo de danificar a nossa frágil e flexível auto-estima. A forma como vemos a nossa auto-imagem é vital para a nossa saúde mental, física e emocional geral nossa e das pessoas que  estam ao nosso redor. Aprender a reconhecer e separar as realidades “ reias” e  imagens de ficção  que a mídia propoem diariamente, irá ajudá-la a proteger a sua auto-confiança. Lembre-se, os anunciantes criam a sua mensagem com base no que eles acham que você vai querer ver! E como você se ver e  transmite. Eles se concentrar no que irá afetá-lo e tentar obrigá-lo a comprar o seu produto com os ( Must have e tren alert)!

Fica à Dica:Coisas para se pensar:

     Os anúncios de moda  são criados para fazer uma coisa: convencê-lo a comprar ou apoiar um produto , seguir uma celebirdade ou serviço específico.
     A fim de fazer isso, os anunciantes, muitas vezes, construir uma experiência emocional que imita a sua  realidade. Lembre-se, você só está vendo o que os anunciantes querem que você veja. Porquê você os permitu... muitas vezes clicando em links ( curtir isso, ou aqui.... seguir  etc)
 Podemos optar por usar um filtro ,que nos ajuda a entender o que o anunciantes quer que a gente pensem  ou acredita que pensamos  e, em seguida, escolher se queremos pensar ou acreditar naquela  mensagem. Podemos escolher um filtro que protege a nossa imagem corporal e auto-estima.
Faça uma lista de empresas, celebridades, bloggers que constantemente enviam mensagens de imagem corporal negativa , fazem publicidade de produtos, roupas, marcas deixando links etc e  procure fazer  um esforço consciente para evitar a compra de seus produtos e reproduzir looks  que remete a compra daquele produto de moda.Copiar um outfits de um It girl  ou fashion blogger   não sinônimo de ser fashion e està  bem vestida. Mais de obedecer  o que a moda  e os outros nos impõe do alto, sem levar em considerações  tantos critèrios benefìcio, estilo de vida, biòtipo, personalidade , bolso de cada um e o  senso pràtico( Fashion and Confort ), são sò publicidades, na pràtica, bem; Quanto mais cool , mais desconfrotavèl  e caro! )! Pense nisso.
Apreendar a navegar no  instagram ,blogs e páginas de suas revistas que contênham anúncios ou artigos que incidem sobre a magreza, ou degradam pessoas de tamanhos maiores, apontam defeitos fìsicos e dão soluções  de impacto,com produtos falsamente Low cost, milagres não existem! ?
Desfrute da sua revista ( favorita)sem mensagens da mídia negativos sobre seu corpo, seu rosto , cabelo e sua vida. Se você está interessado em falar com alguém ( esperto do setor)sobre sua imagem corporal, auto-estima, peso, hábitos alimentares, ou os efeitos da mídia tem sobre você, pessoalmente, não hesite em marcar uma consulta on-line ou deixe seus dados sobre si mesmo, nos site que trabalho seriamente sem  fins lucrativos. Apreenda a fazer escolhas saudáveis tanto para sua mente, quanto para o corpo ;isso ​​  vai  melhorar a auto-estima.È você que deve se beneficiar  de um produto ou serviço ,não   os outros.Par ter um guarda-roupa perfeito,( pràtico e funcional) serve tempo, pasciência e bom senso. È você e seu corpo, que estabelecem os Must have! Quanto ao corpo perfeito; deixe esta  bela ilusão para a boneca da bàrbie que tanto amamos; pròprio por quê , ela representa  uma  linda ilusão e sonho  da nossa infância; e è là que deve ficar sem transformar nossa realidade em um horrivèl  pesadelo.

Quando o mundo viù pela primeira vez as fotos da bàrbie humana ucraniana, chamada Valeria Lukyanova, deu até para ouvir o barulho dos queixos caindo. Só que,o passado dela não ficou enterrado por muito tempo e foi apenas uma questão de tempo até que aparecessem fotos como esta, que você vê acima, mostrando como Lukyanova se transformou na boneca mais celebre de todos os tempos. Aosubmeter às plásticas que a tornaram uma boneca humana;você acredita que a bàrbie humana um dia foi uma  real beleza  normal, não acredita?Eu sim...
E lembre-se: A “diversidade” não é um problema que tem de ser resolvido, ou visto como um defeito a ser corrigido; é uma riqueza que deve ser  protegida e valorizada,sempre!
Cuide-se, ame-se e se valorize. Porquê você è ùnica!
Espero que os conselhos  tenha  sido útil, e não se esqueça de deixar-me saber. Apartir de hoje aprenda a suar calça  e ensina para seu marido, quem è que, porta as calças em casa... Atè o pròximo artigo meus amores... E lembre-se! Tudo vale a pena, se a poupança não é pequena e bem investida.
Xoxo!!!


Nenhum comentário: