#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os nossos atributos e camufle os pontos fraços do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância ou de luxo ;é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade, temperamento,seu estilo de vida,contexto etc. Nese espaço conversaremos muito sobre moda,estilo-personalidade,auto-imagem, auto-aceitação,amor pròprio,auto-sabotagem e percepção estètica... mas sobretudo de muita auto-estima e empoderamento e do quanto o mito de Bàrbie afeta nossas escolhas de imagem e de vida! E claro,aonde você poderá deixar suas dúvidas,sugestões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem & autoestima.Abra o seu armàrio e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion.Vista-se de autoestima de cor a tua vida.

Tradutor de idiomas

domingo, 2 de novembro de 2014

A CONSTRUÇÃO DO GUARDA- ROUPA PERFEITO : SEGUNDA LIÇÃO






Alô Divas, tudo bem? Finalmente voltamos ao banco de escola com a segunda lição de estilo,para criar o seu  guarda-roupa perfeito! O que exatamente é um "guarda-roupa essencial"?Como manter um guarda-roupa perfeito sem ir à falência? Simples! com uma nova  LISTA COM 10  ITENS . Venha conferir.... o quanto pode  valer à pena poupar dinheiro e tempo  para investir, sem deixar de ter um gurda-roupa moderno e na moda? Basta continuar seguindo sempre ,A REGRA DE 5  +2 ÌTENS ! ( ver o post ,em A CONSTRUÇÃO DO GUARDA- ROUPA PERFEITO : PRIMEIA LIÇÃO).
Existe vàrias  lista  de Up todate ,que variam muito em termo de estilo e de itens de preço! de  5- 10- 15-25  atè 1001 itens, que  “cada mulher deveria ter no pròprio armàrio” ( com base no pròprio biòtipo e tom e subtom de pele  è claro). para obter  looks  elegantes, pràticos e moderno atè memso através de seus vinte anos  atè quarenta  cinco anos! Isso  porque sabemos que a economia mundial,é o que é?! eu  incluír  itens de orçamento-friendly ,super   banca de encontrar para começar assim como uma maior qualidade (sugestão de investimento). 
È preciso considerar è avaliar as peças Must Have com base no pròprio Biòtipo.Ok? 

Mas rolarão em futuro, um tag a propòsito dos ( Up to date) que jà estamos conferindo nas lições de estilo  , porèm serà uma Tag especial  (os falsos Must Have ) proximamente  no blog!
Antes de entrarmos  em  "sala de  aula", eu gostaria de fazer algumas  recomendações  em geral: Paciência , bom senso e força de vontade!
Não fique ansiosa  para ver o resultado imediatamente e tenha força de vontade para resitir ,em ver seu guarda-roupa meio –vazio! Depois de ter tirardo as peças de roupas e cores que não valorizam sua idade, atual peso, Biòtipo e subtom de pele)  e oçasião de uso nada a ver com a relaidade .

È a parte mais difìcil? Eu sei...  O meu conselho è; de quando for  tirar uma peça “errada” para seu tipo de corpo e  tom de pele, a de incrementando  as “lacunas” com uma peça  nova. Aquela  com o (shaped certo para você)!
 O estilo é algo inato,( è verdade) mas para retirá-lo  de dentro  ,serve mesmo , um pouco de  trabalho artístico ,de limpeza, de modelagem,de  extração de beleza a partir da massa da matéria,  por fora! Estamos acostumados a  falar deste novo um processo que tal, requer tempo e dedicação da parte sua ( atè anos para a completa transformação).
Tome este "trabalho", como um passeio de sonho e descobertas, através da sua real  beleza, e tire  a inspiração e um pouco de frivolidade da moda, que ao meu ver , è um poderoso instrumento de transformação, que nos ajuda a vestir-se de auto-estima!

OUTRO ESCLARECIMENTO


Então, estas fórmulas, “as minhas regras de estilo”  (muito pessoal, questionável,  e  não absolutas).Podem serem adaptadas, plasmadas e infrantas! Porquè não são os 10 mandamentos escritos na pedra de Moisès,Tà?

È um caminho que poderia ser interpretado individualmente por cada um de vocêis, com um pouco  de autoritárismo ou frivolidade  dar parte minha , mais esta, formùla foi a que ajudou-me  ao longo dos anos  realisticamente  de forma fàcil para satisfazer  à todos estilos e biòtipos e para a vida real de nòs mulheres estranhas nada muito “It’ girl” ou fashion Victim, Ok? 
Aliàs você jà percebeu que este ,não è o blog certo  para Fashion Victim?! . Mais è um blog  com conselhos para as principiantes no mundo real da moda. As It’girl e fashion victim não poderiam mesmo tirar aproveito disso. Elas jà estão em uma outra dimensão!Nòs ,” mulheres estranhas” ,somo de carne( muita carne) osso,somos de  fibra ; Somos reais mulheres, com uma real belezae reais necessidades. 
Não somos feitas de  imagens de revistas, de etiqueta de grifes,  e de fachada de estilista....Cada um deve encontrar  e interperetar o seu pròprio entendimento de (Trend Alert), o seu  pròprio  Must Have , dentro do  próprio estilo que jà falamos muitos aqui no blog!
E rolarão ainda mais sobre este tema....( ainda bem, porquê è uma assunto compridãoooooo)  Viù?

 O estilo não se replica, o meu, o seu  ou o de outra mulher, porque a beleza è ùnica , você sabe, vem de dentro.
E dentro de todos nós ,somos únicos e reias. Então,  vamos continuamente , conferindo   esta lição de estilo em busca do  seu real guarda-roupa  perfeito para mulheres reais com uma real beleza?
Criar o seu guarda-roupa perfeito, não é uma... Misson impossible!?
Aqui estou,  para  provar isso,e revelar a outras aulas e receitas pràticas de estilo para criar “o guarda-roupa perfeito” a preço Low cost!? 
Vamos là? Vamos que vamos;
O estilo està servido!
Um gurada-roupa perfeito, deve ser inteligente adatando-se as nossas exigências diàrias com peças essencais, bem feitas e que vista nosso corpo de  segurança, bem- estar gratificação e auto-estima! Ele também deve ser : 


A PROVA TENDÊNCIAS 

você pode usá suas peças em todas as ocasiões, sem sacrificar o estilo e a moda.
FLEXÍVEL - você pode mudar  seus outfits completamente , adicionando  apenas um par de acessóriossem mudar de roupa.

 MINIMIZADORES DE  ESTILO- usá-las para suavizar uma saia  vistosa ou uma roupa excessivamente na moda.
MAXIMINIZADRES DA  TUA IMAGEM: 
 ressalta o seu  estilos ,  lisonjeando a sua forma do corpo com a  roupa . ou seja ,vai a complementar a sua figura do corpo.


CUSTO X BENEFÌCIO : 

Concentre-se em tecidos respiráveis.Para garantir que seus vestidos sejão confortáveis,e duravèis; procure 100% algodão biològico , ou a mistura de algodão  e viscosa com o mais alto possível. O algodão,brim,sarja,linho   são tecidos naturais (respirável), que faz com que uma luz de vestuário e arejado. Tecidos sintéticos tais como o poliéster, nylon ,são de menor a qualidade eo tempo de vida de uma peça de roupa e menor- no entanto, eles têm uma série de pontos fortes que minimizam os seus pontos fracos (baixa capacidade de absorção, menos respirável) que os tornam ideais durante o inverno, esquentam mais rapidamente( peças para à noite)  ;alèm disso amassam menos e não enrugarm.E não menos importante, são super-acessível .
CORES MUITAS CORES: 
O uso inteligente da cor pode fazer maravilhas ao tentar mudar a aparência da sua silhueta, sendo em forma de maçã você deve ficar longe de usar uma cor por toda parte.

MULTIPLICADORESDE  OUTFIT -

 Por exemplo com 15 peças básicas de òtima qualidade ,você pode montar quase 30  looks de roupas! (Isso é  o que chamaos  de 'Wardrobe Capsule' inteligence)!
Ficou empolgada continue conferindo pois rolarão tags sobre este assunto. Por agora te serve as peças bases para começar a repor as lacunas vazias do armàrio.( depois de ter tirado as peças que não valorizam teu biòtipo, estrutura vertical, e  e ter dado bay bay à aquelas cores que te deixam pàlida, e com ar de cansada!?.

 A LISTA COM 10  ITENS :
1-    Calças de alfaiataria ( corte reto ou flare)
2-      Blusa em Tecidos Sofisticado ( Seda, Chiffon)
3-      Camisa Estampa ( Pois- Striped-  flores Padronagem  geomètrica  o Vintage)
4-      Calça de chino  de (Brim/ sarja).
5-    Denim jaqueta
6-      Camisa denim
7-      Saia  jeans Escuro (A-line ou longuhette)
8-      Jumpsuits - Macaçao Com Perna Ampla De Alfaiataria.
9-      Parka  neutral
10- Wrap Dress


1-    A CAMISA ESTAMPADA


Não tenha medo de comprar uma  camisa estampada ,com cores brilhantes ou atraentes estampas - eles adicionam um toque de interesse e pode dar a sua pele um brilho saudável, que é excelente para adicionar cor ao seu tom de pele.  Elasai do trabalho diretamente para oçasiões mais informais. E dependendo do materia e da estampa, atè para um coquitel mais sofisticado à noite .
Apenas certifique-se de escolher as melhores cores e estampas e detalhes que são dimensionadas para sua escala de corpo e estrutura vertical e horizonatl. Alèm da sua idade e oçasião de uso.
COMO USAR: É a cara da mulher moderna . Você pode combiná-la com uma quantidade enorme de peças, tais como, calça jeans flare , calça de  alfaiataria, shorts boyfriend detonadinho, saiaplissada, etc. Com um scarpin + brincos poderosos + clutch, encara uma balada e troque por uma  slipper +( pashimina) + bolsa a tiracolo que a combinação torna-se perfeita para o trabalhoou lazer. Esta peça é ideal para criar diversas sobreposições bem criativas e dr descanso para a clàssica camisa branca.

2-   CALÇAS DE ALFAIATARIA (FLARED / STRIGHT):

 
A alfaiataria pertencia exclusivamente ao vestuário masculino até o início do século 20, a partir daí  este modelo de calça passou a fazer parte do gurda-roupa ultra feminino! Corte perfeito , tecido  de òtima qualiade e caimento bem alinhado ao corpo fazem com que as peças de alfaiataria vistam bem todo tipo de silhueta (desde que seja sobre medida e no modelo apropriado paa a escala do corpo.Pode ser em corte reto ou flare. Esqueça aqueles modelos caretas.e aposte me modelos com o shapesdiferenciados  Um look que funciona muito bem com as variações de temperatura, sem perder  a sofisticação.
COMO USAR
Peças de alfaiataria podem ser verdadeiros coringas do guarda-roupa.Como são encontradas em diversas cores, estampas e materiais, é possível investir  um pouco  à mais nelas.atè em 3  peças( modelo reto, boot cut – e cropped ). que podem ser camaleões nos outfits , deixando o look sóbrio para reuniões de trabalho e descolado para a balada,eventos sofisticados para à noite e  jantares com o maridão. até no verão, com versões de blazers coloridos  com manga ¾.  Para as mais ousaas ,combine-a com uma t-shirt  cinza mescl de finish metalizado  + colete alongado de alfaiataria ( aquele que lebra um casaco sem mangas) um maxi colar poderoso e vá jantar com o namorado. Ou conquitel com  as amigas.
3-   BLUSA EM TECIDOS SOFISTICADO 


 ( Seda, Chiffon)- To falando dela , a camisa de seda ;pode ser branca,  marfim ,gelo,off white, nude ,areia). É a cara da mulher sofisticada e chic . Você pode combiná-la com uma quantidade enorme de peças, tais como, calça jeans, boyfriend detonadinho, com salto alto , saia làpis,calça pantalona, calça flare de couro, a ou shortinhos  e bermudas em dias mais quentes., arremate com um blazer ou colete mais levinho etc.
COMO USAR: Você é a Kate Moss? Não. Você é a  Olivia Palermo ou a Isabella Fiorentino ?Não. Então não pode usar qualquer blusa de seda. Pessoas com cabelos normais, que tenham menos de 1,80m (ou seja, quase todo mundo), , precisam tomar muito cuidado antes de embarcar nessa onda, pois vão, ao fechar o último botão, ficar dez anos mais velhas.
 Blusas de seda estão na moda, mas é bom que se saiba que há blusas e blusas e, se você não souber distinguir a nuance, vai passar uma imagem oposta do que está pretendendo. Em vez de ser olhada como uma pessoa estilosa ,e sofisticada, vai parecer sem noção e careta.Parecendo que pdeou a camia de seda da sua Tia! Sacou?
Aposte em tecidos acetinados chiffos e, tafetás.(A Seda lisa,è melhor  sem brilho, um pouco transparente. Ou Seda lavrada (aquelas texturizadas ou que têm uma listinha acetinada). A poste em gola coreana ou decote em V ou transpassado.ou no modelo chemisier clássico.Geralmente favorece quase todos os biòtipos.
DA EVITAR:
Cores : bege – branca òtica  (são as piores de todas).
GOLA LAÇO NO PESCOÇO (a pior de todas) a menos que você não seja um biòtipo Pêra-ampulheta e retângulo em formas magra . Passe longe!

4-   SAIA DENIM -


Saia  jeans Escuro (A-line ou longuhette)
 ( modelo a-line ou lapis)- A saia justa,ou mais ampla 
ESTRUTURA VERTICAL: PERNAS LONGAS E DORSO CURTO: use blusas e camisaspor fora da saia jeans. Porqèm a barra nunca deve superr ¼ do comprimento totalda peça.
ESTRUTURA VERTICAL PERNAS CURTAS DORSO LONGO: Blusas por dentro da saia jeans. Diminui o dorso longo. Mais encurta e achatada um pouco a silhueta.pior ainda setiver peito grande. Por isso requer um pouco de salto.  suportam tambèm rasteirinhas , sandàlias de salto largo, sneakers . mas serve  muita cautela. As saias jeans detestam as sapatilhas  de bico arredondado  e sapato modelo  boneca! Evite saia jeans com peças muito Justas, curtas, decotadas e aderente no corpo.
OUTRA COISA; por mais que você se sinta jovem  tentar usar saia jeans como uma adolescente è um erro mortal do bom gosto e estilo.vista sua saia Jeans do comprimento certo e mais folgadinha( dois dedos longe do corpo).
COMO USAR:
Como usá-la? "Tirando dela todas as suas possibilidades de ser a melhor opção PARA O DIA, PARA O LAZER “ !. Ela arrasa em todas essas situações. Mas tem seus segredos, que precisam ser desvendados para que não se torne uma roupa vulgar, engordativa ou antiquada". O comprimento deve ficar por volta do joelho - ou um pouco abaixo".na de metad da coxa!?tà? almenos quevocê tenhas pernas magras compridas e tenha menos de 21anos. Caso contràrio esqueça.
A altura dos sapatos  variar muito.para ser usado sob a saia depende do aspecto físico da pessoa; que tem um corpo esbelto e alto, também pode optar por,rasteirinhas metalizadas, Pvc,ou um sapato baixo como bico fino ou com um salto de uns poucos centímetros. Em geral, no entanto, sob a saia é recomendado o uso de saltos altos mesmo tom do pè.ou para aqueles que amam conforto salto  plataforma slim  , porque eles ajudam a figura  à torná-la mais harmonioso, disfarçar os quilos extras.
5-   CAMISA DENIM: 


é um EVERGREEN nèm sempre  fácil de usar.
Além de ser muito  a cara dos anos 90s;È  ótimo ,quando combinado com vestidos leves , o couro , ou com as cores pastèis e claro com  grandes bolsas saco! ou  bolsa de ombro.
Infelismenete não è uma peòa là muito versàtil como parece, porquê na realidae pode ser usada sem receio apenas para o biòtipo  rectângulo e as maçãs finas. E  o triângulo invertido tambèm pode arriscar se  encontrar  o tamanho certo! por causa dos ombros (largos )!
Pêras e Ampulhetas :pouco curvilíneos, procurando  certamente marcar a cintura, ou colocar a camisa  por  dentro da saia ou sublinhando-a com um cinto largo.
Nos biòtipos curvy: A coisa è mais complicada, a peça remete a um olhar masculino, não combina com  com um silhueta iperfeminima como o( da ampulheta e da Pêra) . Aposta aqui, também, escolher em uma cor  de denim clara, possivelmente em um look monocromático. com calças palazzo ou  flare ou saia e saltos altos,largos  pelo menos, 7-8 cm( com calça). A adição de um lenço , ou Pumps  em tom nude, irá criar uma maior feminilidade e dar a impressão de um  ar  preparado por dia, perfeito para o trabalho e fica lindo com a sais.
Sinceramente, gosto de( camisa jeans) combinada com cores :couro -caramelo- branco, preto , écru e colorido suaves em tons frios candy “ sorvetes” e metalizados texturizados.
ÚLTIMAS DICAS Da Evitar: Curvy (pêra, ampulheta, maçã)  Plus Size!  Evite amarrar as pontas da sua camia jeans  na altura do umbigo com um  nó. Fuja das versõeS   denim total look, lavados em água sanitária e a combinação com mochila-tênis.Muito òbvia! Se o jeans não convencê-lo, este  mesmo look de casual chic que a camisa jeans  nos oferece visualmente,pode ser recriado com uma  simples camisa de algodão em azul-marinho claro.
COMO USAR:
É claro que o tecido denim  é "casual" muito  cara de rua.  Sendo assim precisa ser combinado com acessório  simples de metal ( dourado ou pratedo) jóias, como brincos de argola ou pulseiras Bangles de ouro ou prata, dão um toque chique a este tecido, ficando sempre no esportivo.Os acessórios mais marcantes e coloridos, no entanto, lhe dará uma mais relaxado. Pense em tecidos estampados.,estampas florais, e rendas são perfeitos para o denim . A camisa jeans remete ao estilo masculino-casuais na aparência, a fim de criar uma aparência surpreendentemente feminina use esta peça . com babados, algodão texturizado, salto anabela, com couro( calça, saia, leggins)
 Evitar, de misturar muitas  cores com esta peça denim. Escolha um esquema de cores ou duas cores para manter em mente em todo o visual (por exemplo denim+ preto + branco, ou tom sobre tom). em particular, devemos levar em conta que quando as cores são muito brilhantes e exuberante, por exemplo, em tons  metalizados de prata ou ouro,  seria bom para usar apenas um item a ser destacado, como no caso de um sapatos ou bolsa colorida. Nunca tudo junto.
É importante para garantir a harmonia global de 'roupas, então evitamos sobrecarregar com muitos babados.
6-   JUMPSUITS -


O Macação com Perna ampla/ reta de Alfaiataria:
O Macação com Perna ampla ou reta de Alfaiataria é muito prático e ao mesmo tempo elegante e muito feminino. Embora, aparentemente, você pensaria o contrário, na verdade, combinando-o da maneira certa pode realmente tornar-se uma peça ícone de estilo. E pode ser   tranquilamente  usado,substituìdo pelo clàssico  um vestido de noite longo. Ele pode ser adaptado com  acessórios simples ou chamativos que são capazes de dar uma aparência totalmente diferente para se adequar ao transformá-lo em uma peça, casual- bho chique e glamourosa. pode ser usado para várias ocasiões. Cada look  deve ter um equipamento adequado para a circunstância específica.
O MACAÇÃO   NAVY ou PRETO: Primeiro de tudo, se você quer usar para o trabalho, você precisa combinar com os sapatos de salto mèdio-alto clássico que dão feminilidade. Para o trabalho, você pode escolher um corte  de alfaiatria em tom de cinza ou marrom  e por cima usar usar um terno preto muito sério e profissional.
O macacão PRETO ou  blue midi night  é boa alternativa para festas e casamentos Como convidada ou para o casamento civil o macacão funciona, mas para as madrinhas a opção ainda é o vestido longo,tà? escarpins e sandálias altasde listras finas  são a melhor pedida. Bolsas grandes dão ar informal demais - prefira  media e pequenas  como as clutchs.

 


Jà um  modelo macação com Perna reta de Alfaiataria preto acetinado e com decote vai tranquilamente para um evento noturno  è so usar um scarpim black and white e clutch .
O MACAÇÃO  COLORIO OU ESTAMPADO è a peça   certa para passar  uma tarde com os amigos. Vá comer alguma coisa juntos, como um aperitivo, ou apenas para uma tarde de compras, vestindo um blazer colorido vai fazer você confortável e vai ser muito elegante  e casual de usar. Nos pès  você pode usar tênis sliper-on , bailarinas de couro  ou sandálias de couro e rasteirinhas escrava- metlizadas com pedrarias ,ou ainda Botinhas baixas com ponta e salto Anabela. Ankle boot com recorte na frente ( open toe) ou andàlia decotada.
 Estampas ingorda?
Depende da angulação da estampa, do fundo de cor e do tamanho da padronagem do desenho, da variaçao ,  do tamnho da peça,procure quebrar a imagem acompanhando  com uma sobreposição  de cor sòlida na vertical, neutralizando  o efeito de ilusão  visual de  uma região maior”. Alèm disso uma peça por cima mais alongada de cor escura ou complementar ao desenho da estmapa. A juda a criar uma ilusão de verticalidade na  silhueta. O segredo está na posição do desenho estampado, evite estampas espassadas  na roupa , aposte na na variação de estampas que compõe a peça. “Os desenhos menores, são  para obter volume na região. 
estampas verticais, diagonais, onduladas, e zig-zag. Alongam o corpo que està  um pouco fora de forma. Agora se estiver muito acima do peso fuja das estampas   pròxima do corpo e aposte nos acesòrios. Escolha estampas com padronagem de cores semelhantes

O MACAÇÃO EM  UM TOM BRANCO: 

 vai para festas em praia- beira piscina ou festas nouturas chic. A modelagem  deve ser   mais justa, e as calças mais afunilada.para uma noite cheia de glamour. Neste caso, você pode optar por um modelo apertado e bem ajustada. Você pode escolher um decote nas costas com lantejoulas e miçangas. Tudo deve ser completado com os próprios saltos scarpim colorido ( hot pink ou silver) ou sandàlia de tira fininha  ouro pàlido. Ele pode ser adaptado para acessórios simples ou chamativos que são capazes de dar uma aparência totalmente diferente para se adequar ao transformá-lo em uma peça chique e glamourosa. Evite cores  muito chamativas e tons metalizados fortes. Com branco è melhor total white da cabeça aos pès. E dar cor ao look com a maquiagem leve. Para os acessórios, invista em cores neutras como marrom e preto e naturais. Ou um tom de bronze suave ou ouro muito pàlido. O ideal é saber acertar nos tons na hora de comibinar. "O branco fica muito bom com peças tipo  metalizdos texturizdos, cinza e preto, cores que contrastam - além do branco total". azul marinho é uma combinação segura e que dá sempre certo. eu acho que o acessório de ser  um complemento, eu escolho a roupa e depois ele. Ele tem que vir como complemento, não uma coisa para chamar muita atenção, senão fica exagerado. A escolha da pessoa tem que ser sempre essa. Este é um look sofisticado .

O MACAÇÃO BRANCO mas ao mesmo tempo cool. O segredo para usar ,é “sofisticação". Um maxiacessórios dão um toque especial no look. invista em peças de modelagens  cortes elaboradas, misture texturas ou destaque uma  acessórios de outra cor. Funcionam como um ponto de cor na produção, deixando o look mais leve, principalmente nos dias mais quentes. 


Combinar materiais de pesos e texturas diferentes é a maneira mais simples de deixar o visual branco com uma cara mais atual. leves com pesados, sofisticados com rústicos,lisos com texturados.Vale  todas as misturas. As vezes até mesmo mais de quatro tecidos diferentes numa mesma peça. Por exemplo,uma  mistura de textura  de cobra  metalizada . é uma forma de enriquecer o visual. A mistura de acetinados, rendas, transparências e tecidos opacos deixa a roupa mais interessante nesste caso,prefira   silhuetas minimalistas no Macação. Os acessórios são complementos fundamentais nas produções brancas, seja para afirmar o conceito ou para quebrar um pouco a seriedade da roupa.
Fica à Dica:   Outro tabù a ser quebrado, como o brilho e  cor clara, que captam a luz e deixam a sulheta mais larga visualmente, mais isso pode ser contrabalançeado com sopreposiçõe  verticas  de cores sòbrias e com a modelagem da roupa certa para o pròprio biòtipo, vai depender tambèm da saturaç ão de brilho,( mais fosco, mais brilhante, mais quente mais frio) e da idade . Uma mulher oval pode muito bem usar um vestido de brilho, desde que seja fosco  na modelagem certa, peças forradas e encremente com a terceira peça, salto alto e mix de texturas em outras peças.


7-   ARMY PARKA  NEUTRAL :  



O parka è a  metade estrada entre um casaco e um casaco é perfeito( outono)  para esta época, pois além de ser um modelo moderno, abrigando da chuva e é uma idéia fácil de proteger dos primeiros  frios .Ele tem uma história antiga, ligada à neve e o  povo Inuit, pode ser de nylon, poliéster ou lã tratada e é o must-have deste   sempre no  outono- Inverno.
o parka é,e  pode ser considerado um cavalo de batalha das mais novas ; sai da escola e universidade para  o lazer ( 15-22 anos) ,  uma peça fundamental das   jovens com atitude ( 25-35 anos) , è òtimo para ir trabalhar ( ambientes smart casual e criativos, e para desempenhar as tarefas diàrias nas ruas.Mas aqueles que são mais de 40, tambèm podem  usá-lo novamente para o Lazer , tarefas  fora de casa , e serà igualmente  um UP TO DATE sem precedentes (  para ir no Banco- supermercado,  levar seu filho para escola, no  parque, viajem  de fim de semana, feriado  no interior ,etc) mas também para  as mulheres de 50  pode prestar homenagem  aos seus loucos anos da juventude e apostar nesta peça com muito estilo, sem parecer careta ou gritante demais.
Sò evite combinar o parka com a camisas de alta alfaiataira  seda e afins  ( gola laço e de  cor bege o branca brilhante , então! Afff ) e com calça jeans e salto?? . Achando que tudo isso irà rejuvencer-là !? Serà   tempo perdido.

Mas antes de sair comprando seu PARKA è melhor não se deixar levar por arrependimentos! Algumas regras básicas podem ajudar você a descobrir quais peças  escolher e como combiná-las com o parka. As linhas devem ser rigorosos e corte  limpo, semelhantes aos de um uniforme militar. a cima de tudo você pode combinar, botas para ser usado sobre calças, botas curtas , sapatos com tiras à vista e detalhes, como uma  spiker, como broches com brasões , bonés, chapèus de abas e cintos.
eu vou te mosrtar como investir no PARKA certo.
 Na modelagem certa e no tecido e detalhes de boa qualidade  para  usá-lo com elegância graciosa em toda a època da sua vida. A coisa bacana seria investir em 3 modelos diferentes de parka. Para poder usà-o  à vida toda ,em todas as oçasiões de uso( 365 dias por ano) seja de baixo de  sol- chuva- neblina- neve  e dias de mestruação incluìdos) atè que  morte ( do PARKA) te separe. Vamos là?

PRIMEIRO MODELO DE  JAQUETA ARMY PARKA   
O modelo certo para envestir: deve ser  impermeável com capuz escondido ou pouco  vistoso.  um  shaped deve ser simples  e  com cordão ( coulisse) que permite que você possa acinturà-lo e  ajustàlo na cintura deixando a peça mais feminina e mais sob medida. Deve ser em tecido resistente ,mais leve que permita que por  abaixo,  possa usar uma  peça de mais espessor e um  eventual  cachecol; se as meias estações malucas exigirem.

A SEGUNDA PEÇA  PARKA 
para se  investir è um modelo ( colete)  sem mangas.( meias estações).
Ou que permita tirar as mangas e o cinto, ou esconder o  cordão Ele tem um peso levinho . Se você quiser usá-lo imediatamente  em dias menos frios ou usar com uma sweater mais quente se tiver muito frio, você pode sobrepor  por cima de um casaco ou blazer  , com um tema náutico. E adiciona um cinto de pedras por cima.

  A TERCIERA PEÇA PARKA SUPER GLAMOUR

E se eu quiser optar por uma parka um pouco "diferente do modelo clássico, escolha um modelo com inserções de couro falso preto ,pode ser uma idéia alternativa para o modelo clássico para combinar mesmo o look mais elegante. Aposteem um  ( modelo sobretudo), sem capuz, com cordões mais testurizados e com aplicação de cristais nos um detalhe que ajuda você a usar com looks mais femininos e para eventuos noturos.

S.o.S FASHION - Outfits Parka 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







Casaco militar parka ;pode não ser considerado  um casaco de segunda-feira a sexta-feira, mas funciona brilhantemente para o  fim de semana , um passeio descontraìdo ou para os compromissos domèsticos  na cidade.Por isso  são geralmente vistos em estilo casual, chique e confortável para eventos noturos que requer decontração e ousadia, tà?
Outra coisa a considerar: A maioria dos materiais  desta peça è feito em  sintéticos e falsos por isso, se o calor é uma preocupação, eu iria com tecido genuíno  (ou outro fibras naturais).
È uma peça urbana de cidade ou para interior  mais frio e muito ventilado e chuvoso. Evite se sua região è muito ùmida e quente. O Parka:  pode ser desfrutado atè no final do inverno e nas meias estações ( primavera e outono) e para viajens de fim de semana e para passeios com crianças.A jaqueta militar, rigorosamente verde  oliva ou camelo é o destaque  para suas tarefas fora de casa durante o  dia.Imbatìvèl , fácil de encontrar nas lojas, vai bem com qualquer estilo e maquiagem para todas as idades. A Moda reinventou de várias formas, mas continua a ser um outerwear fácil que requer algumas regras de estilo simples.
Nossa primeira maneira de usá-lo  è minimizar o seu  apelo tomboy instantâneo  com um  roupas   feminas (de renda ou em tecido levinho super romântico  e sedutor. Combine a parka para acessórios  e peças jovens e glamourosas  muito urbana e e vai obter o plus ultra do glamour.
 Se é seu vestido  è aquela  peça incrivèl para a balda carregado com lantejoulas  , você pode equilibrar o look com uma blusa flanelada de Tratan ou plaid( meio grunge) um  casaco paraka  e uma ankle boots mais agressiva( recortes)  e até mesmo usar um, leggings de couro por baixo. Very rock!
O que vestir no inverno? Jaqueta parka ,o estilo militar  remete a jaqueta -Esta tendência tem sido em  a febre jà da  algumas temporada e agora ele parece  não querer  e ir emb ora. È  a melhor solução para ficar quentinha, confortàvel e na moda  em dias de chuvas, neblina , frio . Muitos  blogueiros de moda , celebridade  fashion , apostaram neste casaco,  o parka , no  estilo de todos os dias , e nòs claro aprendermos a tambèm se  inspirar para o nosso próprio estilo.

CORES IN: 

As cores são fundamentais, é importante escolher tons outonais como verde musgo, cáqui e bege , taupe  para combinar um preto carvão ou azul profundo . Você pode escolher as roupas melange  ,mescla ou couro preto, detalhes de couro nas mangs com botões dourados e peças embelezadas com estampados de camuflagem, leopardo.O parka fica bem com o caramelo- couro-  tons metalizados – burgundy- animal print – marrons- florais e listras- verde oliva – azul marinho-  ocra ,blue denim ,carvão e grafite e cinza asfalto, cinza fumè  e o verde exèrcito , tons de azul pastel, mint ou rosa pò – cores primàrias bege- camelo – cognac e tons do deserto. Fica incrivèl com as nuances outunais.è super inuzitado com paillettes e glitter,  mix de texturas( resinados, texturixados, espalmados e metalizados).E super funciona com Cobra- coco  e zebra!

CORES OUT: Preto- color blockig. 
Evite colocar o terninho  e outros peças elegantes , bon ton com o uniforme militar verde.( saia làpis, calça de alfaiataria, camisa de seda com gola laço...) evite tambèm  usar o parka com peças muitos esportivas tênis ( moletom ou muito miliatar com tons de verde).
Por ùltimo mas não menos importante; podemos aproveitar o lado mais utilitàrio do army parka  enfatizando  a inspiração miltar e  jogar de contraste usando uma saia  evasê,uma saia plissada com botas Chelsea cheia de recortes. Ou ainda combinar um Parka com um jumpsuits floral e arrematar com um cinto fino glitter gold e nos pès um loafer ou scarpim de  bicho e uma pequena  bolsa BOX à tiracolo .
Combine um mini  vestido  plissado  vaporoso em tule  e paillettes com  uma delicada sandálias de tira  fina  (metalizada  com textura de cobra) uma clutch de ràfia texturuizada  com plumas e  bijoux de resina, Pvc e madeira, o seu  o parka  para completar tudo;e vai jantar com o namorado.
JÒIAS:Se você gostaria de adicionar uma jóia, escolha pulseira de correntes, em peças de design que lembre a arquitetura Tenha em mente que o metal ouro "esquentar"  a  cor verde militar do  parka , deixando-o mais sofisticado( e por falar em sofisticação; as pedras ( rubì- âmbar- corniola, ônix e as pèrolas, vão de mãos dadas com o militarismo que esta peça remete). Enquanto a prata e aço  acentuar o lado mais atrevido, cosmopolita e  corajoso da peça. Efeito Urbam glam, seguro.

COMO USAR:
Com...  Sweater shirt  +The shirt ( plaid- tartan- check – flower – striped- leopard ) + knit  +
 T-shirt  gràfica e  digitalizada.
COM… Calça cargo + skinny + jeans  + leggings + calça baggy + pant jogging
COM Bolsa  a tiracolo( na latura dos quadris) + bolsa saco + the back pack + totem bag  fringes.
COM Slipper- one  + sneakers + Chelsea boots  + oxford lace- up + pumps cap toe metallic +rain boots + Dr .Martins  boots +  bota  vazada na frente( com abertura  que deixa os dedos dos pés à mostra e
cunha
com salto de cunha + sandàlia abotinada  com franhas + sandàlia de couro com salto grosso quadrado + sapatilhas em tela( com trama  texturas de ràfia, lona, estampada).
COM … Vestido  romântico( Jersey ,chiffon , renda macramè , tule, voile, organza )   + jumpsuits  estampado  + saias  rètro .

8-   WRAP DRESS

 Wrap-dress, um modelo de vestido para todos os biòtipos!
Um ícone de estilo com linhas suaves, o vestido-envelope  criando nos anos 1970s ao longo dos anos tornou –se um must-have! é um grande evergreen  clássico para ter no nosso armário a cada temporada.
sem alterar o tempo, mudar as tendências. Chega um momento em que é preciso cobrir-se, camuflar defeitos : Adeus a barriga de fora, braços nus, mas sem abrir mão do desejo de se sentir atraente e feminina; Então, basta um modelo de vestido como este e se torna  mais sensual.

Para dar inspiração , o wrap-dress, um vestido que revolucionou a forma  de como as mulheres se vestiam  nos anos 70se, o vestido foi criado da uma idéia simples, na verdade é um verdadeiro ícone de estilo atemporal, um modelo sem botões ou fechos zìpers, apenas cruzados e amarrados na cintura por um cinto, dependendo de como ele é modulado, melhora os pontos fortes da mulher .
Um vestido clássico pode então ser transformado em muitas variações, uma  peça chave é adequado para qualquer ocasião de uso. Depenendo do tecido ( com forro) ,dos detalhes dos acessòrios, do decote e do comprimento das mangas;sua praticidade  è sem igual .Passa, do tempo ocasional  ,casual,desportivo ao elegante profissional ao  muito elegante da eventos noturnos à um vestido da coquetel sofisticado,atè casamento diurno e cerimonias formais. De modo que foi a escolha certa para Michelle Obama  no  seu primeiro Natal da primeira-dama na Casa Branca em 2009. A  indústria da moda tomou o modelo ,  brincano com tecidos, cores e padrões tornando-se um must-have, uma solução conveniente para ter no armário por causa da facilidade com a qual você usa.
 existe muitos modelos que se encaixam com perfeição, seja no longo ou curto, a peça sabe como vestir a mulher moderna de charme, embora pràtica , além disso: seja no modelo simples  de visçosa ou ainda na seda versão python,  ou nos tecidos texturizados com  metalizados , qualquer coisa acrescentada a este modelo,è  sempre  de personalidade à roupa.
Para a vida de todos os dias é preciso simplicidade: formas suaves para o vestido de manga curta com decote cruzado, perfeito para aqueles dias incertos a partir do momento em que é bom optar por  vestir-se em camadas “ a cebola”. Aqueles que preferem mais fantasia nos tecidos, variante envolvente floral cintilante com mangas ¾ e  ao modelo wrap com saia lápis em um tom de azul brilhante ,perfeito para um almoço formal de trabalho aonde a credibilidade è fundamental.

O mesmo frescor adequado para as necessidades pràticas com decote  valioso  em V, um cinto na cintura. Para à noite, uma solução, um wrap -dress de jersey  brilhante ( azul royal) de manga longa . e o resto deixe por conta dos acessòrios.
 Tèm para todos os gostos !!!  Entãp,porquè não  investir em vàrios vestidos deste modelo ( pelo menos cinco em cores, tecidos e detalhes diferentes )?
UM MODELO 2 LOOK DIFERENTES!



 valoriza todos os biòtipos


O Vestido wrap Preto  ou cinza chumbo (JERSEY PESADO COM FORRO)  :  com mangas  ¾ ; uma variante no  vermelho ou ( Hot Pink)  com mangas curtas(  POUCO A BAIXO DO COTOVELO)  e saia  envelope JERSEY ENCORPADO ; uma variante de  azul escuro  SEDA com SAIA ENVELOPE ou, na cor  verde esmeraldo, Roxo burgundy,  mais sofisticado com E DETALHES DE PEDRAS E BORDADOS; uma variante com estampa miùda de cor sòlida( listras oblìquas- bolinhas de fundo escuro-ou floral abstrato pequeno);  E por fim um wrap no tom de laranja queimado ou( coral)  em jersey mais pesado e BAINHA MAIS ALONGADA (  POUCO ABAIXO DOS JOELHOS).
COMO USAR:
COMO USAR UM MODELO DE VESTIDO WRAP ?

COM... scarpim( chanel)  sandàlia de salto alto, grosso e quadrado + sandàlias abotinadas, sandal flat  de tirinhas modelo  francescano ou escrava + bota de montaria cavalerizza ( couro ou caramelo). Bota de cano curto ( camel) + sapatilha com ponta fina + pumps ( peep toe   e open toes)+ com sandàlias abotinadas( vazadas( meia calça opaca ou texturixada) + SALTO ( pataform + cone +cunha +  largo block heels ) + Mary jane  + T – bar
COM... Bolsa saco- Hoblo- tiracolo – clutch – totem bag  + Hand bag
COM... Trench-coat  + Blazer + casaco + paschimina de seda  +  lenço e estolas + cardigã +  jaqueta de couro (modelo perfecto ou Biker) + PARKA
OUT:
COM... Tênis +) +  com sapatilhas de bico dedondo +  SALTO (com salto agulha  +stillette + sabrina+ cubano e  texano ) +sneakers + slipper +  loafer + sapato boneca +  mules+  chinelo(  beach) + ankle boots  e com botas de cano alto” cuissard”.

9-   CALÇA DE CHINO 



    De (brim ou  sarja de algodão) na tonalidade neutral : kaki – camel- oliva-taupe, navy ou nas variantes coloridas: ocra – verde militar e vinho.
Existem várias histórias sobre a origem da calça chino. A principal, e mais aceita, diz que as calças foram usadas pelo exército americano na Guerra dos Boxers em 1900, na China, por isso, ao entrar na América, recebeu o nome “Chino”. È uma outra peça que sai do gurda-roupa masculino diretamente para o nosso!
O diferencial da calça chino é a sua fabricação, geralmente feita 100% algodão ou fibras naturais, sem pregas e de corte levemente afunilado. É um modelo mais versátil e leve do que o jeans, indeal para o verão e as meias estações.è uma peça casual  esportiva  elegante para usar no Dia – à dia !
 Uma variante para descansar um pouco do velho  Jeans.E o melhor de tudo é que atualmente é possível encontrá-las, com muita facilidade, em várias lojas do país, com diferentes cores e modelagens (mais afuniladas, com cortes retos, cenoura, com peçes mei baggy , boyfrend etc)
Seu uso pode ser do social ao despojado. Isso é, você pode usá-las com camisa jeans , camiseta texturizada ou gràfica , sobreposições, blusa, camiseta + blazer colorido , camisa + colete de alfaiataria alongado ou Colete jeans  etc. Alèm disso a calça  chino é a melhor opção de calça para usar com as barras dobradas.
COMO USAR:
COM… Slippe-on + bota curta com amarações+  tênis iate+  desert boot + sneakers  de cano alto +  sandàlia  de tiras grossas cruzadas, e salto grosso alto + salto anabelas +  rasteirinhas  monacal “modelo francescano” +  mocassim e loafers  e muito mais+ peep boots.
COM…Bosa  carteiro pendurada  + bolsa a tiracolo(  pendurada a baixo do bumbum  pequeno) + totem bag  + saco e hobo   + “Cèline Lunch Bag”.
COM…Parka + trench-coat – jaqueta jeans+ blazer  de algodão colorido + cardigã  e jaqueta de couro Biker com pele de carneiro  + camisa flanelada + colete jeans + moletom com capuz .
COM… gorro de lã + bonès  com abas retas + Fedora  +Panamà + chapèu de feltro  abas grandes.
10-                    DENIM JAQUETA : 

 O jeans é um dos tecidos mais comuns, um dos materiais que praticamente todo mundo tem uma peça feito dele. Sua popularidade se deve ao seu conforto e versatilidade na hora de montar os looks. Graças à essas características, o material ganhou espaço e força praticamente eterna na moda, nunca saindo de cena.A jaquetas jeans, è item que entra e sai de voga na moda  com frequência, mas que nunca abandona totalmente o estilo das mulheres. Por sua incrível adaptabilidade à looks tanto de inverno quanto de verão, e nas meias estaçõesm, a  peça é indispensável no guarda roupa de quem quer criar looks úteis e fáceis para o dia a dia e atè para eventos noturnos,.A jaqueta jeans é um daqueles itens básicos que todas as mulheres adoram por ser uma peça prática e que combina com (quase) tudo. É perfeita para o clima brasileiro  e ótima para dar um up em qualquer look. E para provar que ela è mesmo uma peça super  democrática , pode ser usada por mulheres de todos os  biòtipos  fisico, basta  escolher um modelo que valoriza à todos;O desafio para quem  quer criar curvas e diminuir a cintura,( Oval Retângulo, e Triângulo  invertido  e valorizar o corpo como Ampulheta )   
Portanto , as JAQUETAS DEVEM SER ACINTURADAS ;dê preferência  em tom mais escuras  è sò procurar modelos com cinto do mesmo material da  peça. Detalhes ( nos bolso , barra , punhos ou cinto  da jaqueta) :como spikes, bordados e apliques estão liberados, porquê não acrecenta volume, mais charme . sem detalhes nas golas, ou apostar nos  novos modelos de ( JAQUETAS JEANS SEM COLARINHO ) são as mais indicadas e democràticas para todos os biòtipos.

Da Evitar: Os modelos de  JAQUETAS CROPPED, pois elas revelam justamente o que é preciso disfarçar.  A não ser, se você for uma “mulher Pettie”.  Ainda sim , fique longe deste modelo  se seu seios forem grandes e o pescoço curto ou  torso curto.
JÀ O BIÒTIPO TRIÂNGULO COM UMA SILHUETA  PÊRA , devem  criar volume na parte superior do corpo para tirar a tençdas coxas , bumbum grande e  disfarçar o quadril. As jaquetas jeans podem ser de cores mais claras, estonadas, com apliques, spikes, bolsos e zíperes transversais,  tudo que tiver detalhe nos  ombros pode usar. mas cuidado, o comprimento não deve passar do ossos do quadril. Ampulheta
O segredo para a mulher que tem a silhueta ampulheta é respeitar a proporção que o corpo já tem, portanto os melhores jaquetas são as que acompanham a forma do corpo. A jaqueta jeans acinturada e que tem o shape mais sequinho é ótima pois coloca em evidência o que esse corpo tem de melhor.
COMO USAR:
Em geral as jaquetas jeans são ótimas para serem usadas em looks mais casuais para o dia mesmo.
Por combinarem com praticamente todos os tecidos, texturas e estampas, são realmente um coringa no guarda-roupa da mulher.
Combine com  saias evasés, maxi saias, saias longas plisadas ( metalizadas, couro)calças retas ou bootcuts, calças de alfaiataria, todos em cores escuras.saias e vestidos de cores mais claras, com estampas e listras horizontais.Também pode ser combinado com calças, saias, vestidos curtos e longos, shorts, leggings, ou seja, com tudo  Ela tem o poder de deixar a roupa mais informal, rejuvenescer qualquer look  e atè mimimizar um vestido ou saia muito arojado e elegante e torna o visual mais feminino e moderno.
 E aì como você anda construìndo o seu guarda-roupa perfeito? Atè a pròxima lição de estilo meus amores.

XOXO!!!


Nenhum comentário: