#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os nossos atributos e camufle os pontos fraços do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância ou de luxo ;é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade, temperamento,seu estilo de vida,contexto etc. Nese espaço conversaremos muito sobre moda,estilo-personalidade,auto-imagem, auto-aceitação,amor pròprio,auto-sabotagem e percepção estètica... mas sobretudo de muita auto-estima e empoderamento e do quanto o mito de Bàrbie afeta nossas escolhas de imagem e de vida! E claro,aonde você poderá deixar suas dúvidas,sugestões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem & autoestima.Abra o seu armàrio e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion.Vista-se de autoestima de cor a tua vida.

Tradutor de idiomas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PÍLULAS DE ESTILO: BIÓTIPO TRIÂNGULO / PÊRA

Alô Divas, aqui estou de volta  com a TAG : “PÌLUAS DE ESTILO”,com as diretrizes de vestir  cada tipo de corpo no contexto das tendências da moda e da auto- estima e como  atualizar nosso armàrio  de forma inteligente ,vestido as peças certas para o nosso Biòtipo. A TAG de hoje è? Biòtipo triângulo/ PÊRA .Existe muitas formas de biòtipos PÊRA ,Você sabia disso? 
Se você não sabe plenamente quais são?não se desispere,porquê Você  pode ser uma das muitas outras variações deste mesmo biótipo triangular,aprenda qual tipologia Você se encontra e valorize a tua forma,Dito isso,confiram o post com conselhos para a mulher PÊRA!
Hoje em dia, as mulheres enfrentam um grande dilema: saber como escolher roupas adequadas ao seu tipo físico, sem transformar o corpo para adatar a roupa e as tendências que nos bombardam nas revistas, novelas, rec carpet etc. è preciso ter um auto-conhecimento  para indenticar o pròrpio   biòtipo , que muitas  vezes varia de mulher para mulher, principalmente num país como o Brasil, com uma grande miscigenação de raças.Aonde o biótipo PÊRA é mais unânime! Sendo assim, descubra o formato do seu corpo e as peças que o valorizam.   Hoje vamos continuar com série pílulas de estilo,e  vamos falar do BIÓTIPO Triângulo/ Pêra.Existe muitas variedades de corpos a forma de PÊRA.Isto claro,excluíndo as propoções verticais quê são comprimentos de busto em relação ao comprimento das pernas, variações de altura ,peso etc.estes,agente analisa a parte; e cada caso vai tratatado singolarmente.Isto vale para todas as formas de biótipos, e não só para o biótipo Pêra. Dito isso,confiram o post com conselhos para a mulher PÊRA!

A mulher triângulo é também chamado de mulher PÊRA  por causa da  enorme semelhança do corpo quê muito lembra  as formas desta  fruta; Ou seja ,na parte superior é magra ,ombros pequenos,estreitos e caídos o busto é pequeno e na parte de baixo é mais ampla, arredondada  nos quadris e no bumbum as pernas costumam ser grossamente e roliças até os joelhos,panturilha e tornezelos grossos. Então a característica fundamental para pretencer a está categoria corporal é: una desproporção óssea muito visivél entre parte superior e infeiror );
 Geralmente tem um seios não muito grandes de pequenos a medianos,a cintura  é alta ,começandoa afinar-se apartir das costelas( logo abaixo dos seios) e descendo.É próprio o fato de ter a cintura fina quê este biótipo possui  um grande ponto de força para valorizar e ressaltar.os quadris São largos e amplos,e é próprio nestas regiões do corpo quê    tende a acumular gordura( bumbum, quadris, coxas.  Se você não reconhecer plenamente nesta descrição,não se desispere,porquê Você  pode ser uma das muitas outras variações deste mesmo biótipo   em  forma. de PÊRA  que você encontra logo abaixo.
São elas: PÊRA  tradicional; PÊRA magra ; PÊRA  com seios grandes ,PÊRA magra e sem curvas evidentes "falsa Retângulo",o "biótipo PÊRA sem cintura dita também com Maçapêra! E  a mulher PÊRA com os ombros um "pouco largos".( mais não como na triângulo invertito,tá?!)
 Existe a variante com um pouco de seios( falsa ampulheta) A diferença neste caso está na largura do toráx que ,nesta última é amplo e os ombros São arredondados e o cólo é cheio.
 A mulher PÊRA com seios ela possui a mesma carcacteristica da PÊRA tradicional Porém com 1 ou 2 copas  de sutiâ a mais. 
Existe a avariante biótipo PÊRA com ombros  suavemente largos ,mais não em  linha com os quadris. Está despropoção é bem visivél se vista de frente.os ombros são amplos quanto os quadris. Mais os quadris são maiores e ultrapasam a linha dos ombros.Então é sempre um biótipo PÊRA tradiocnal com quadris largos e muito bumbum , Porém com os ombros mais largos, os seios não são grandes. 
Existe, também a variante da mulher PÊRA magra  slim. Quê é magra,mas é sempre um biótipo a forma de PÊRA, Porém muito magro ou pequeno de estrutura osséa para se indentificar rapidamente.A mulher PÊRA magra ,possui também está (desproporção óssea muito visivél entre parte superior e os quadris ); só que é menos evidente,ou se nota  ligeiramente, tudo vai depender da estrutura osséa da mulher ,una mulher petit,ou una mulher alta ,maior  com mais peso osséo está despropoção é mais visivél, em vez de una mulher pequeninha e delicada.
Por fim, Existe a variantes do biótipo PÊRA sem cintura marcada e definida.A mulher  PÊRA  sem cintura definida,é também apelidada carinhosamente de Maçapêra!Esta tipo de PÊRA possui sa característica principais da mulher PÊRA ,(desproporção entre parte superior e os quadris é muito evidente)só quê  não  têm uma cintura estreita como a PÊRA tradicional ,mas vai engrosaando,em direção a seus  quadris. Não  têm o estômago alto ou muita barriga saliente  ou ganhando peso ,está barriga fica grande e por isso a sua cintura se alarga.mais é una forma corporal deste tipo de biótipo ,aonde se verifica quê a cintura começa a se alargar a partir das costelas até os quadris e as pernas são um pouco tônicas e mais definidas ,apesar quê amor roliças, que lhe permitir usar algumas peças do  guarda-roupa da maçã/ Oval a forma de 8 e da ampulheta sem muita cintura.mas apenas porque este tipo de biótipo têm esse tipo de forma, que por sinal,  muito frequentemente ,as  as pernas deste tipo de PÊRA São  ligeiramente mais finas a partir de meio da coxa para baixo. E está é Talvéz a melhor forma da variante PÊRA quê não precisa ter tanto cuidado na hora desfarçar pernas roliças,  e panturilhas; tendo portanto,maior liberdade na escolha da calça ,saia e modelos de vestidos.Coisas quê acontece com todas as variantes no biótipo PÊRA,inclusive a PÊRA magra, que costuma ter pernas cheinhas.
os quadris são sempre largos ,bumbum avantajado pernas grossos mais vai afinando na direção dos joelhos, engorda na parte de baixo,os seios são minúsculos a pequenos.Porém a cintura quase não se percebe quanto na categoria tradicional da mulher PÊRA.A cintura não é larga  e ampla Como na mulher Oval; mais também não é reta e sem definição como na mulher Retângular.Simplesmente não é fininha e bem evidente.
Como Você pode ver não existe somente um tipo de PÊRA. Mais a característica principal está na despropoção muito evidente entre a parte de cima e a parte inferior.( quadris largos, bumbum grande,cheio,culote de chivas,pernas grossas e roliças até o joelhos e panturilha  grossa,o tornozelo pode variar de grosso a normal. Além disso este tipo de corpo engorda  exclusivamente na parte inferior e muito pouco na barriga( em torno  do umbingo) dificilmente se forma "pneuzinhos" muito marcados e a cintura permane e sempre evidente,mesmo em sujeitos em fase de obsidade. A tendência  engordativa não atingue a região dos braços, costas, barriga como em outros biótipos; mais de forma marcada e concentrada nós quadris e bumbum( culote ), coxas(  gordura localizada na parte interna da coxa) na região dos joelhos, ma panturilha.
Abaixo algumas imagens das váriedades de biótipo PÊRA:

                            Imagem de propriedade: modaperprincipianti.blogspot.it


<< imagem de propriedade do blog modaperprincipianti.blogspot.it de Anna Venere, que é una famosa body shape Italiana e uma pionerira deste conceito de variedades nas formas e biótipo em Itália.>> 

TRIÂNGULO/PÊRA





Seu corpo: os ombros são menores que os quadris. É normal ter culote de chivas e panturilha grossa!

Pessoas com corpos em forma triangulo ou pêra têm uma menor parte superior do corpo e os quadris grandes e coxas roliças.É neste tipo de corpo, quê na parte inferior, como os quadris, nádegas, coxas e armazena mais gordura do que a parte superior do corpo. 

Estratégia: Como as células de gordura são mais significativas na parte inferior, é importante encontrar os shapes,cortes limpos,modelagem escura e modeladora,tecidos opacos e estruturados para camuflar estas áreas de problema, mas também optar por cortes ,linhas geomêtricas, detalhes e tecidos luminosos para aumentar a linha dos membros  na parte superiore e diminuir assim a desproporção.

PONTOS DE FORÇA: A cintura / costas
pontos da valorizar: seios , braços e  ombros e  repropocionar o Bumbum.
PONTOS á CAMUFLAR: Pernas e panturilha,quadris largos e  bumbum muito grande.
 celebridades á Forma de pêra: Shakira,Jennifer Lopez,Beyoncé,Nicki Minaj's ,Rhianna,Mischa Barton e Jennifer Love Hewitt.
Características do corpo de pêra: despropoção óssea muito visivél entre parte superior( tronco) e inferior( quadris).
Seus objetivos : Enfatizar a sua cintura - costas e braços.adicionar volume a seus ombros  aonde for necessário,e minimizar seus quadris e algumas áreas muito proeminientes.( panturilha ,coxas, bumbum abantajado etc .

Prós e contras para a forma do corpo d a mulher triângulo/ pêra

Assumindo quê o seu corpo está em forma de pêra magra como o da Rhianna ou em Curvas como o da  Jennifer Lopez ; então você precisa  minimizar tantos defeitos assim, né? Ou pelos menos camuflar suavemente os quadris com tons escuros ,evidenciar a cintura fina .
1- NÃO usar vestido que chama atenção para   quadris e coxas,com cores, modelos ou padronagem visitosas nesta região.Oriente o olho de quem te vê,para parte superior!
2- NÃO tentar  usar saia Tubo e lápis ,mais optar por Godê e saias linha A-  em ton escuro que disfarçam quadris mais amplos e coxas fortes! 
3- procure  explorar caminhos diferentes  com o uso das cores para destribuir as propoções em relação á parte de cima e de baixo. Tons claros na parte de cima e tons escuros e opaco a na parte de baixo.
4- Optar por decotes  canoas, careca,e ombro á ombro.FUJA dos  modelos á Peplums!!
5- Optar por usar vestidos  e top sem alças para mostrar os braços e nivelar a despropoção .
6- Apostar em corte império ou modelos é cintura alta que valoriza  logo acima da cintura.
7-Se contentar em sapatos salto cone ,cunha/Annabella- para alongar as pernas.
8-NÃO procurar roupas ( oversized)que esconde  a tua cintura fina abençoada por Deus.
Evitar roupas justas e modelantes demais nas coxas e bumbum.
9- Apostar na meia calça preta ou tons escuros( fio grosso) e usar no mesmo tom do sapato( S.E.M.P.R.E)
10-Saias, vestidos  e casacos godê ( anos 1950s)foram feitos para seu corpo! Aproveitem!
11- acessòrios ( chapéus,encharpe,lenços,maxi colares,max brincos,paschimina,boloeros e micro cardigãns...) São os seus melhores aliados e reguladores da propoção corporal Aposte neles, e divirta-se com suas produções.
12-o tubinho Preto, Não é teu aliado de beleza! Aliás de Ninguém, só se Você for de silhueta retangular!  Mas não existe só o retângulo na geometria! Né? Ainda bem. Aprenda a usar mais vestidos com saia rodada,tulipano escuro,godê e A-line...Você irá amar-los.pode arriscar até uma saia lápis desde quê seja preta  estruturada e modeladora e de cintura alta.Há já ia esquecendo, use com um salto alto a cone e meia calça preta no mesmo tom.
13- A terceira peça é perfeita em você! desde quê seja acinturada e enfatize teus ombros!( blazer, coletes,micro cardigãns,Trench-coat,Montgomery,modelos de casacos anos 70s Ou com cinto, com lapelas largas,Caban,jaqueta de couro curtas ,ou acinturadas. São imperativos no dress code da mulher moderna a..mais o melhor de tudo, e quê  este "must have", podem entrar no teu guarda-roupa sem probelmeas! Isto porquê valoriza o teu biòtipo a forma  Pêra! 
14-leggings,treggins, jaggies, skinny! Não São aliados deste biòtipo voluptoso e quente! Optar por um wed leg, calça pantalona de alfaitaria , culottes pant, modelos Flare. um jeans escuro de cintura Alta e perna reta ou flare deixará  a tua silhueta ainda mais sensual, quê apertada na skinny, né? Vamos combinar. E o quê é melhor do jeito certo e o tamanho correto, sem ter quê sofer con zíper quê não  fecha, "cofrinho ",aparecendo! O seu lado B é grande ,e fabuloso! Já sabemos!Não precisa evidenciá-lo o tempo todo com calças de Lycra apertada de duas númerações menores, da original né?vamos aprender a aceitar o nosso novo corpo e reais propoções??
15-os cintos são seus amigos de estilo! Use-o inteligentemente na altura certa( na cintura) e nunca nòs quadris!!!É preciso considerar também outros factores de propoções do busto em relação ao comprimentos das pernas etc.ok?

AS MELHORES BOLSAS para o biótipo triângulo/ Pêra



S.o.SFASHION- Biótipo Pêra:
----------------------------------------------------------------------------------------------
S.o.SFASHION- Como vestir e valorizar o Biótipo Pêra?












----------------------------------------------------------------------------------------------
O foco quê a mulher em forma de pêra,  deve  Apostar é a Cintura fina ,ombros  e valorizar o bumbum. Devemos, portanto, usar a nosso bom senso para valorizar as nossas  característica corporais,escolhendo  cores  sóbrias e padrões discretos e refinados.este tipo de biótipo ,é o quê maid vêm beneficiado da ilusão de ótica das cores! O contraste de cores,São muito importante ! 
Usar cores escuras da cintura para baixo,  tons claros na parte superior.Isto ,serve para redistribuir as proporções  e criar harmonia,o busto com uma cor clara ,aparecerá de forma instantâneas mais amplo e os quadris bumbum  e pernas com cores mais escuras   menores. Uma ilusão de óptica,muito simples,Mai's funciona  de forma suficiente para deixar o corpo com aparência de " ampulheta".
Quanto aos modelos de roupa,o ponto focal é sempre  evidenciar a cintura, que deve ser enfatizado. Valorizar os ombros  com decotes; canoa, ombro á ombro ,careca,ou gola alta. Peças escuras em tecidos  de ótima qualidade e peso,possivélmente estruturados e modeladores.Utilizar calças,ou meias calças em tons escuros e/o no mesmo tom do calçado,e o um pouco de salto alto e grosso ajuda sempre a repor equilibrio e harmonia na despropoção entre ombros e quadris largos. Claro peças inteiras  como: Vestidos com saia godê,flare,skater,tulipa serão os melhores amigo deste biótipo,com um plus a mais,se forem de cintura alta.Tops,blusas e camisas e camisetas não São um problema.Todos os modelos funcionam super bem! Importante,é quê tenham detalhes ,aplicações no decote( seios pequenos) ou nos ombros( se Não for largos) em tons claros,luminosos, brilhos ou coloridos!  Maxi acessòrios,São  super coringas para este biótipo ( Chapéus,gorros,öculos,maxi colares e maxi brincos , boloeros,coletes,encharpe,lenços), sopreposições de peças e acessórios na parte superior estão liberados! Importante é ressaltar a cintura.
Anéis e pulseiras melhor evitar ou utilizar os modelos simples e discretos! Mesma coisa na hora de escolher a cor dos sapatos e meias.Tudo rigorosamente monocromático para alongar a silhueta! As bolas melhores,São as de ombros ou de mão( tipo carteira ,clutch ou minaudière) ! 
 Deixo alguns modelos de peças (á baixo) quê ajudam este biótipo a  equilibrar as propoções de forma instantânea.

Conhecer o tipo de corpo que você possui é um detalhe essencial e que faz toda a diferença na hora de escolher a modelagem,caimento, corte textura etc.isto vale para todas as formas de corpos,tá!

O que muitas pessoas não sabem é que cada pessoa deve  conhecer ad várias variantes de biótipos, quê não são sò cinco! Ninguém é só partes de corpos! e aprender a se conhecer, para poder priorizar   diferentes aréas umas das outras, de acordo com o tipo de corpo, corrigindo assim deficiências, melhorando a aparência, dando um visual mais proporcional possível.A beleza não é perfeição,é harmonia!

Mas o que seria um visual proporcional e harmoniso? Podemos dizer que a palavra chave seria o equilíbrio. Muitas vezes,esquecemos de seguir nosso bom senso,bom gosto e nossa real forma de corpo,para  seguir certos apelos sociais ou preferência pessoal, para se homologar! Mais isso,na maioria dos casos,( grande maioria!!)pode  levar a um desequilíbrio pessoa( Alô auto-estima!) e por conseqüência direta até uma homologação! Gente feita a imagem e semelhança do outro no sentirò negativo.como consequência , Existe milhares de mulheres quê sofrem em silêncio o peso da estranheza, da diversidade e  tentan conviver com una homologação de massa,para não serem excluídas da eticheta " feminismo e atraência" 

As mulheres, por exemplo, enfatizam mais o look ,a aparências das outras,e boicottando a própria imagem!por sua vez, acabam esquecendo de exerciar auto-estima, de buscar recursos na moda( quê é sim, um poderso instrumento de transformação! Seu usado corretamente!!! Agente fica cada vez mais se preocupado em parecer ,se inspirar em um outro alguém ,na parte exterior, que acaba esquecedo da parte interior! E desvalorizando os detalhes maravilhosos quê cada una de nós possuímos. ficando desproporcional. 

Em ambas as casos, não se pode vestir-se de forma harmoniosa sem auto-conhecimento! sem levar em conta o tipo de corpo da pessoa,  e só se consentrar com o gosto e preferência, além de levar a desproporção esteticamente falando, pode provocar problemas  emocionais de baixa auto-estima , o que não é a finalidade  de USAR a moda Como feramenta de transformação , não é verdade?


FICA á Dica :

Determine aonde sua cintura ,se encaixa dentro da tua Figura.

As mulheres muitas vezes são sabem, se têm uma cintura curta, longa ou  se são equilibrada de cintura. Para descobrir onde sua cintura cai dentro do seu físico em  geral, e não só para o biótipo pêra/ triangular, quê  precisa "exaltar à cintura" - siga estes simples passos:

1- Meça a distância entre sua axila e sua cintura.

2- Medir a distância entre a cintura ea ínicio da parte inferior( Crista elíaca)

Compare as medições.

Se as duas medidas não são iguais, ou você é de curto ou longo de cintura: Se a primeira medida é mais curta, você é curta de cintura. Se a segunda medição é mais curto, você é longo de cintura.

A moda certa para mulheres de cintura curta:
Manter o equilíbrio é uma chave importante para lisonjear sua figura e se vestir para seu tipo de corpo. Se você estiver cintura curta ,além de seguir os conselhos para vestir teu biótipo,deve prestar atenção para equilibrar a metade superior que parece menor do que a sua metade inferior. Encontrar formas de tornar a sua metade superior olhar proporcional à sua metade inferior, fazendo sua cintura parecer mais longo, ajuda você a alcançar o equilíbrio.

Experimente um top com linhas verticais. Estas linhas de dar a ilusão de que a sua metade superior é maior do que é. As listras podem ser tão sutil como uma blusa de listras finas,plissé  etc - qualquer coisa que mantém o olho  do observador a mover para cima e para baixo sobre sua cintura funciona. Passador das calças com cinto e cintura regular, também ajuda a criar uma ilusão de cintura natural. 

Vestir tops que você pode deixar para fora da calça. Essa é outra maneira de esconder onde sua cintura realmente  começa o termina. Um profundo decote em V/U chama a atenção para cima e longe de sua cintura (esta é uma pequena dica que funciona para todos - não apenas as mulheres curtas de cintura). Evite vestidos com um cós alto ou corte império.Se você precisa de um cinto, escolher um estreito que está na mesma cor da roupa, para minimizar a atenção para a área da cintura.Isto esconde a sua  verdadeira cintura, ea ruptura entre o padrão eo fundo sólido fazer sua cintura parecer maior do que realmente é.O cinto largo na cintura acentua a despropoção da cintura curta, fazendo com que a metade superior olhar para fora de proporção com a metade inferior. A túnica, jumpsuits, vestidos e peças interas etc por outro lado, prolonga a cintura e faz com que o corpo aparência equilibrada e longo.

A Moda apropriado para mulheres  de cintura longa:

O problema quê  as mulheres  de cintura  longa enfrentam, é que seu tipo de corpo faz com que suas pernas parecem mais curtas. Se você é uma mulher  de cintura longa, você precisa usar  recursos verticias para  adicionar o comprimento, a seu metade inferior.

Escolha vestidos que têm uma linha A ou uma cintura império ou trapézio .Estes estilos fazer sua cintura aparecer menor do que é, fazendo assim as suas pernas parecerem mais longas do quê São também.

Escolha camisas,tops que cobrem sua cintura, usando por dentro! Os  top croped curtas, camisas-descobrindo estômago são um problema para as mulheres longas de cintura.  O único problema estes tipos de camisas  quê estam em  tendência, ,é encontrar tops que não se parecem com eles encolheram no secador, ou quê Você pagou emprestadas da sua filha de 12 anos de idade). Ao meu aviso , eu recomendo   evitar essa tendência a todo custo. Não  funciona para mulheres adultas,descobrir o  estômago  E, não,  importa se você passar todos os dias na academia!)É uma tendência jovanil.

Escolha calças que são em sua cintura natural ou um pouco acima,alta. Você definitivamente quer evitar  cintura baixa,porque eles fazem suas pernas parecerem ainda mais curtas.Opte por jaquetas curtas. O estilo bolero, croped jackets por exemplo, pode ser muito elegante em uma mulher  de cintura longa.Para aumentar o efeito de pernas mais longas, certifique-se de seus sapatos combinar com sua calça e tom de pele. Se você estiver usando uma saia ou vestido,  combine com as meias combinando também contribui para esse efeito alongado é, assim como um cinto largo que corresponde à cor de  fundo.Usar saltos altos e tons nude . Eles acrescentam comprimento para as pernas.

A regra de ouro: 

Nunca se sinta como se você fosse "fora de moda" só porquê você não está usando o que  supostamente as tendências atuais recomendam ter no armário. Até mesmo a indústria da moda comete erros absurdos e imperdoavéis. Você não tem que seguir seu exemplo! Nem todas as tendências trabalham a nosso favor ,e funciona em  todos os tipos de corpo,oçasiões de uso; e você não quer ser uma vítima da moda. Melhor ficar com seu próprio estilo e vestir roupas que lisonjeiam você, mesmo quê não seja um Trend Alert.E cuidado com os falsos Must Have! Vista as peças quê valorizar teu corpo, biótipo e tom de pele.o teu corpo não é mal feito,a roupa sim! Encontre a peça  quê veste teu corpo ,tua pele não é inadequada para usar certas cores,é o modo como você as vêr e utiliza elas quê deve mudar.Vista-se de autoestima com as cores certas!

Identifique qual seu tipo de corpo e suas variantes, teu tom e sub-tom de pele, tua propoção vertical,formato de rosto, teus gostos, os traços da tua personalidade , estilo,etc .e veja qual o recuso fashion é  mais indicado a você! Combinado?

Até o pròximo artigo meus amores... E lembre-se: conheça o teu tipo de corpo e aprenda a deixá-lo propocional.A real belez,não é um dom! É só harmonia.

E você ,conhece o teu tipo de corpo,e já aprendeu á deixá-lo mais proporcional e harmonioso? 

Nenhum comentário: