#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os nossos atributos e camufle os pontos fraços do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância ou de luxo ;é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade, temperamento,seu estilo de vida,contexto etc. Nese espaço conversaremos muito sobre moda,estilo-personalidade,auto-imagem, auto-aceitação,amor pròprio,auto-sabotagem e percepção estètica... mas sobretudo de muita auto-estima e empoderamento e do quanto o mito de Bàrbie afeta nossas escolhas de imagem e de vida! E claro,aonde você poderá deixar suas dúvidas,sugestões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem & autoestima.Abra o seu armàrio e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion.Vista-se de autoestima de cor a tua vida.

Tradutor de idiomas

sábado, 9 de janeiro de 2016

" I HATE MY BODY"| Eu odeio o meu corpo!


Alô divas...,esta manhã eu me levantei, com inspiração e vontade de conversar,e de abrir um debate sobre: "Eu odeio o meu corpo! "Quantas vezes você já ouviu isso? Quantas vezes você já pensou isso? Cerca 90% das mulheres e homens de todo mundo,gostam,ou gostaria de TER ;" o que eu odeio no meu corpo”....Você sabia disso?  Vêm conferir Então!
 Tudo começa, por vêrmos um defeitinho ali, uma imperfeição aqui, um peito caído ali, um peito pequeno aqui , umas estrias ali, manchas,acnes,panturilha grossa,o cabelo resecado,joelho feio... Somos todos imperfeitos.A beleza não é perfeição! E a ideia, só piora com o passar do tempo e nossa obsessão pelo corpo perfeito ,pelas fotos istagram perfeitas....
 leio os e-mail quê vocêis me escrevem,os pedidos de consultoria a distância para análise de côr, rosto e biótipo,conselhos para o estilo,o desbafo sincero e velado pelo peso da estranheza etc ..
Então, posso afirmar que hoje,a minha  sensação de escrever  algo que eu sei com certeza você, como eu, pensa ou pensava ; ou ,está  pensando agora e se questiona...tudo isso,faz imprimir um meio sorrisono melancólico no meu rosto e me afaga,neste dia que  começa a ficar tão  frio... O inverno europeu finalmente chegou e vejo ,"Turin "ganhar formas diferentes com a neblima plana no meu jardim... 


Estou aqui tomando meu café da manhã,e saboreando ,as velhas torradas  de cerais e farelos com  a nova marmelada  comprada no mercado local e a  Nutella...off course! ainda da terminar de fim de natal... Neste frio gélido,aqueco  minhas  mãos, ...  com um bela xícara de cappuccino  fumegante. Lendo as últimas notícias  de moda e folheado  com lentidão as revistas de fashion femininices ..percorrer as folhas  patinadas com as pontas dos dedos,e comecei a folhear , completamente encantada...neste ponto,começa á passar pela minha mente a notícia que eu li ontem em um jornal, deixando na poltrana do trem de Milano..sobre o fenômeno das fashion influencer....fashion editor....fashion blogger ...fashion Instagram ..fashion.F.a.s.h.i.o.n.nnnnnn.... 
pouco antes de pegar o trem, ao  de retorno a casa ,me passou pela mente, quantas fashion stars da web  decidiu, encerrar ou começarem com as redes sociais ,sentido aquele veú,que uma blogueira outra dia comentou publicamente no YouTube,sobre o   retrato  falso de um vida,e imagem  não real no social network ,da escravidão de bloggar,de postar fotos...aparentar ser o quê não se é...de immortalar a perfeição com filtros .... E neste ponto,um silêncio morno e concentrado me faz refletir e então, como de costume,agente começa a pensar : - há tá! Ela reclama de barriga cheia! Cansada de postar fotos falsas,cansada da vida de modelo,de vestir roupas caras e de grifes,cansada de e entrevistas,eventos glamouros,viajens tropicias em praias paradísiacas e fotos com vip... E colaboração com marcas... Blá -blá-blá.. 
confiram estes videos, muito bacana sobre o conceito de beleza.

A beleza não  é perfeição, é harmonia.E tudo depende do modo como você à vêr!

Podemos, só imaginar, o quanto é estressante  tentar aparentar com um rosto de dezenove anos de idade,com cara de  menina, super Loira, snob e cabelo de boneca, como tantas outras fashion infulencer  fashion editor,fashion blogger...,pagadas para usar roupas caras,mostrar o seu corpo  em forma ou de aparência saudável , olhar de vidro e snob. 
E se alguém decidisse colocar um ponto final a beleza artificial? 
a primeira, que   tenha a coragem de  mostra-se no Instagram  e outras redes sociais, sem filtros,maquiagem,cabelo desalinhado,sujo,sem Photoshop é buscar a aprovação dos outros, ou para o trabalho? e tudo isso,de modo claro se muitos dos seus quadros de retoques em que não é considerado autêntico, isto é;sem  kilos de maquiagem, o cabelo perfeito com tanto de chapinha e laquê e com um sorriso espontâneo,e real !sem que esconda  que na verdade,por detrás do sorriso  de It girls imortalado se sentia triste,insegura, nervosa, " sorriso de mona lisa velado...enquanto outros ,adicionam mais filtros " ao lado ,para   que tudo pareça perfeito e surreal.Istalgramado, Photoshopado...
Sem perder muito tempo, eu fiz  um pâr de pesquisas on-line,ciclando nos blogs mais seguidos do planeta, para encontrar  imagem ,e  formar  opiniões sobre o assunto, e imaginei como,  ,tantas garotas e jovens mulheres basicamente não conseguem, inspirar-se e tomar Como exemplo a seguir  look,destas super fashion não sei qual adjetivo, nominar!
E eu perco a paciência agora, porquê, eu me lembro da precisão do julgamento de algumas pessoas , (de muitas pessoas) ,que se chateiam com a polêmica , só porquê  uma adolescente  blogueira..disse que Instagram,Facebook  é falsos .Que estas " meninas super poderosas, são falsadas"...

Então,  o que significa, especificamente, que Instagram é inreal?

 Bem, eu  vou dar a notícia do século:  não é apenas Instagram, por acaso as imagens que vemos nos jornais,Cinema, revistas Photoshopadas  de moda, da nossa dona de casa  de boa aparência que TEM perfil no facebook ,nas nossas melhores foto de freelance amatoriais,de férias,de happy hour  (e então ???). O quê é falso  ou verdadeiro em tudo isso?!
Instagram não é falso, é uma ferramenta, e ferramentas não pode se  falsificar por si mesmo,  Assim somos nós, seres humanos, que fazemos uma ferramenta Instagram ,Facebook ,blogger etc una escolha irreal para usar dezenas de filtros, e passar já Photoshop,câmeras profisionais , make-up artist ,Hair stylist,image consulting,estilistas etc...cada um usa as pròprias ferramentas deliberadamente a disposição para comunicar e fazer business!
Outra coisa que notei ,principalmente no Facebook e istalgram das fashion addictiv "Só as imagens projetadas nas redes sociais em lugares exclussivos e de sonhos". ..
Bem,até Aqui, nada de novo, mas  simplesmente não é,certo a invenção da "anti-matéria ", ou seja; é óbvio que as pessoas com metade de um cérebro concordaria ,com esta afirmação.
  Certo que  eliminando do social  "fotos filtradas",não risolveria o dilema,  mas eu ainda me pergunto: Aonde está a revolução , cadê a polêmica?!
 Eu, pessoalmente, certamente não vou apontar para outras polêmicas,ou para a iperfeição no Instagram, e é,claro que eu não colocaria una foto minha em uma pose vulgar ou chocante , mas porque eu considero feias e vulgar em geral...eu não tenho nenhum problema em posar sem make-up, o cabelo sujo ,e desalinhado e com roupas de casa . Não Sou vip!
 E como eu, há tantas outras pessoas, incluindo os modelos ,cantoras  que já fazem isso!E  sem as roupas! Perfeitamente sem nada, mesmo! Chocante isso! Não ?!
Em suma, existem aqueles que usam Instagram como um objetivo de comunicação,para trabalho. E  há aqueles, (a grande maioria)  que são ferozmente segura de si mesma.( Alô excesso de auto-estima e vanidade!)Em fim, qual é o propósito de tudo isso? Que o mundo  não é melhor,se há mais truques de roupas ou produtos de beleza, ou social web que se passará a   Instagram sem filtros,( espero que isso aconteça!)e não de forma  inacessível a qualquer menina  com cabelo  normal e maquiagem natural ? 
Claro que não, eu sei, quê  o objetivo de tudo isso,( eu espero,)É e divulgar do jeito certo, a utilização mais consciente das redes sociais, do impacto da imprensa ,cinema, na auto-estima das mulheres ...assim como  conseguir um fashion  mensagem ditada pela nova invasão histérica  no novo  mundo alienígena das fashion addictiv,fashion influencer,fashion victim... 
 Vivemos em um mundo livre, cheio de contrastes,conflitos,trivialidades; afinal,somos livres para viver ou morrer, comer carne, ou ser vegan, para vestir apenas em preto ou qualquer côr do arco írids. Nós também ,somos livres para escolher como usar as redes sociais,e até de forma  não autêntica beleza real ou instrumentalizada!
 Somos livres de seguir,adimirar,copiar e " invejar",as mulheres photoshopped... As mulheres bonecas, as mulheres modernas, as mulheres maravilhas..as mulheres estilosas e cool!
 eu ,na verdade adoro clicar e tirar inspirações tanto para clarear as idéias pré-post,(antes da publiação final) Como renovar outfits, porquê não tenho contrato de colaboração com marcas...( Alô creatividade!),quanto para os serviços de consultoria de imagem que  ofereço aos meus clientes;
Se ,a metade desnecessária de moças photoshoppata naturalmente ou artificialmente,não existisse; Eu,Talvéz não teria uma matéria interligada com moda e auto-estima,para postar aqui no blog,certo? 
E então vemos claramente,quando uma foto ou imagem é retocada  com Photoshop, não  somos todos" idiotas" .
confiram o video sefie de dove!

 Mas,  também  não  vamos,condenar a si mesmo quando,nos mostramos no social ,em uma foto mal-feita, sem  ou com pouca maquiagem,com acne,cabelo easy ou resecado, no fundo do quintal ou no barzinho do bairro comendo churrasco!Né?
Cada um,posta a realidade quê vive...inútil tentar parecer ser o quê Não se é, ou viver uma realidade falsa...
Eu posso ser uma ingênua, mas eu não encontrei nada de errado em ver alguns fashion  muito maquiada; Eu também prefiro o natural, mas se não houver make-up sob uma base de silicone,botox,e aparência estática,vetrificada ou de plástico, e sim reais, que é bem o truque. 
Eu apenas digo:" Bem-aventurado és tu, que  quer montar uma imagem notável e, em seguida, postar sobre Instagram e Facebook e destes,conseguir legiões de curtidas e fãns!" Êis os meus aplausos pelo marketing e auto promoção do personal brand, meninas!
Mas vamos acabar com a aparência de milionária, sou podre de chic...So Cool...So Glam,!

E acima de tudo,vamos parar de fazer de conta ,que o trabalho de modelo,de fashion blogger "me fazia sentir vazia,e deprimida"...
A beleza da moda é que você não precisa dela  necessariamente para sobreviver.
 Mas mesmo assim ,malditamente, agente,acaba por se sentir  atraído por sua (aparente) superficialidade....
Você não precisa de uma jaqueta de couro se você  não vai em moto , por exemplo.
Mas precisa dela, para ir a eventos glam  de fim de semana com amigos,ok!também ,neste caso,você não vai precisar, mas você se apaixona em primeiro lugar, porque é bonito e porque é diferente e, como quase tudo, quê é diferente, não é necessário...Mas ,agente ama usar e TEM que ter ! dizem muitos... Certo?
É engraçado: algumas pessoas, algumas mães especialmente, acreditam que os só com cachecol longo ( abrigo do frio) servem,para nos proteger,no inverno ,mais do que uma  jaquetas  curta  embotida.E elas não estão de tudo errado na teoria.
Pena que a moda é um hábito! E não uma necessidade . para tudo o resto do mundo,há "roupas", ou  simplesmente pedaços de pano que, sem dúvida, têm um papel estético talvez não funcional; mas certamente o principal, ou para cobrir  ou para reparação do climática externa. Então Volta na minha mente,o contexto de ontem; eu votando para casa,após o trabalho frenético em Milão,.. fiz um pouco de reflexão aqui, observando as pessoas no Mêtro,o modo fashionistico das roupas delas etc..  A moda como eu  entendo, que é um meio frívolos a ser usados ​​para jogar, se divertir comunicar, ser notado, Eu não posso negá-lo, mas sem ser ridículo. As pessoas normais, ama comunicar com cores ,cortes,combinações, texturas,com marcas, com linguagem não verbal; estas,São o  oposto de  personagens televisivos Como: Katty Parry ,Rhianna ,Anna Dello Russo,Lady Gaga, que usa a moda como uma ferramenta de comunicação, mas não para olhar como um louco, "um pouco ", ^_^!!!


bem como Miley Cyrus. Ela coloca o estilo em seus pequenos excessos e seu não-excesso, coloca um uma blusa de moletom de Mickey Mouse ... com uma saia lápis de listras coloridas, e não é ,que misteriosamente  tudo parece perfeito.
 E eu digo "não misteriosamente" porque é fácil: seu estilo interpreta, e a sua personalidade camaleônica segura bem..a auto estima dela,  lá dentro...captura tudo...eu quero dizer o fato de saber como calibrar o equilíbrio de ironia e elegância, vaidade e do escândalo!
Ela coloca peças e muitas vezes tira as peças! ( grande maioria !) ela recebe  elógios ,por ter raspado o cabelão loiro impecável!... Quem teria coragem?
Ela ousa, até demias da conta! aponto de   irritar a sorte do estilo e  do bom senso ... Mas Isto ,é só uma minha muito pessoal e Não universal opinião de mortal!
 Elas ficam muito  cool ou trash com a última coleção de roupas de grife X, ou se ele não parece tão fashionista... Ela faz com que nossas aprovações ou desaprovações contem ,quanto o zero...
Elas se sobrepõe, faz parecer uma  ou um monte de coisa combinada junta,sem sentido em algo genial...,os acessórios mais maravilhosos apenas com uma camiseta venha do namorado. porque elas,sabem fazer vibrar de uma certa maneira ,até a calça mais rasgadonas,e tudo porquê?  porque elas, sabem quê ,Então  se divertindo; elas não têm  medo de ousar nas roupas, na vida e estão se lixando da opinião dos outros!
 E somente aqueles que entendem que a moda é isso, que absolutamente  é nada sério, mas também algo que não se torna tanto copia e incola ou palhaçada,... embora por trás ,sempre há também um estudo sério e de reflexão, de arte história  e sem se levar muito a sério,Elas compreenderam o valor do seu potencial nas comunicações. para o resto você já sabe, há as roupas.Elas,Sabem o quê querem e se,não Sabem, deixam a entender que sabem.Ela ou elas,São as It girls!construídas  artificialmente com o marketing para o show business.


A confiança,segurança,amor próprio e auto-estima  que temos é um bem precioso, nos define como indivíduos únicos e imperfeitos e também define os laços que se reúnem com os outros no contexto de vida e social. Nossa vida real ..e Não a Nossa vida útopica!
Ano novo, todos reunidos para o réveillon, observava  a  filha de minha amiga, quê têm  quase dez anos.. ela se olha no espelho , escorre as mãos infantis pelas madeixas loiras acobreadas,observa e dar piscadas com os olhos azuis no espelho...ela se ama.
 Sorrir, fazendo caretas, dançando com seu reflexo, me pedindo para maquiá-la com o novo estojo de maquiagem para criança! Ela ama a si mesma. Pensava comigo mesma,como eu gostaria de proteger o maior tempo possível que a sua autenticidade, a sua real beleza e auto- estima  fossem intacta ao longo da vida....
A beleza vista com olhos reais e de forma objetiva e não esteròtipada.
 confriam o Video de" Dove retratos da real beleza ".


Se eu penso nela, seu caráter alegre, doce e tímido  sereno e afavél e amor para a vida e curiosidade pelo novo,e senso de tolerância e compreensão pelas coisas menores  da vida,suas manifestações de jóia e inoscência... eu sei quê,   uma parte de tudo isso, e graças ao empenho,educação e respeito  da mãe dela ,e que já por si só, esta mãe deve se sentir orgulhoa ...pensei de mim mesmo. Não é fácil  viver sem  uma família em uma cidade como Milão, cheio de pressa e caos,de stress e distrações e de superficialidade,statuts, contrastes racias, socias...sem algum familiar para me ajudar, com nada além de minha própria força e do maridão! No entanto, eu fiz um bom trabalho, eu dei tudo de mim no que faço, minha emersão no mundo fashion começa sempre por criar raízes,sempre mais profundas.. sem perder contato comigo mesmo, ficar equilibrada e do quê realmente conta para mim. Isso reforça a minha auto-estima.
Se eu  ainda  sentir ou ler nos jornais gossip e fashion esta afirmação " deixei a carriera de modelo e o fashion system ,porquê me sentia,vazia,triste ,explorada,com crise de identidade;
eu quebro meu PC ^_^!!!... Eu vir muitas  de modelos desfilarem peças ruas  na semana da moda ...,e não vir todos vazios, assim de fato...  E vamos parar de dizer que qualquer um que mostra seu corpo, é um fútil e exibisionista, Talvéz seja em parte! Se ama postar sua roupas grifadas,seu rosto e Suas férias e eventos sobre humanos! (O melhor, não para nós comuns mortais ) cc .Há também dentistas, políticos e escritores,apresentadores de TV, jogadores de futebol que deste fazem um estilo de vida! Sentirão também estes ,o  tal vazio por dentro? eu lhe garanto que N.Ã.O !
Eu pensei e pensei, quero dizer um lado e no  outro, e não, eu vou ser cínica, mas Toda esta polêmica de falsidade virtual e perfeição de beleza e status ,ainda  não entendir muito bem Como isso ainda funciona ,qual è o mecanismo de sucesso ou  de falimento. 
Bem Por agora , eu tenho que postar as minhas fotos de ano novo no Facebook e postar também no fan page do blog!Claro que utilizzerò o tal Photoshop ,para corrigir a iluminação sem  me  preocupar demais com quantas curtidas terei... e eu,francamente não acho que com isso, me sentirei   vazia,e deprimida ... para posar para mim mesma^_^!!!
E agora aqui estão as perguntas sobre o exercício de  auto-estima que gostaria de  prôpor á vocêis,e que espero que estas,possam serem respondidas: começo Eu,tá?!

As estratégias que te  ajudaram, a impulsionara  sua auto-imagem corporal e auto-estima.


A MAIOR CRUELDADE E FRUSTAÇÃO  É QUANDO, A GENTE APRENDE A ODIAR NOSSO CORPO, NOSSA IMAGEM; E A BOICOTAR A NOSSA FELICIDADE E AUTO ESTIMA! 




Eu odeio o meu corpo!” Quantas vezes você já ouviu isso?
 Quantas vezes você já pensou isso? E a ideia só piora, com o passar do tempo e a nossa obsessão pelo corpo magro saudável e perfeito ,pelas fotos istagram perfeitas, pela pele de pêssego, pelo olho de gato vitrifiçado e brilhante,pelo cabelo de boneca sedoso,brilhante e maleavél... Pelas pernas quilomêtricas...pelo narizinho françês...e os pés de cinderella...a Boca da Jolie...e a personificação dos anjos de Victoria's secrets show! Enquanto você se atordoa ,as palavras voltam a sussurrar em sua mente....Eu odeio o meu corpo!" Tá aí,uma frase muito dita, repetida pelas mulheres  de tantas gerações e principalmente jovens garotas hoje.
Vamos parar de gritar para o mundo que você não vale nada, que você não é capaz, que você não é interessante,inteligente,simpática,sensual,que é super tímida ou super extrovertida  e de apontar todos os defeitos seus,que Talvéz  não existem; E se Existem ,as pessoas não notam  como primeira coisa fundamental da vida delas ou da sua

 Vamos parar de repertir negatividade e vitimismo..parar com as queixas,e lamúrias e almejar o inreal nas nossas vidas? Vamos riscar do nosso vocabulário estas frases:

- ... a minha auto estima sempre foi meio baixa, mas está piorando cada vez mais.. Porquê nascir feia e desajeitada.


odeio meu rosto e meus olhos, tenho celulite ...
-  ... Eu odeio meu corpo, eu me acho MUITO magra, e ossuda! Sou una magrella!
- EU odeio minha barriga enorme e horrorosa,não tenho peito, não tenho bunda, minhas coxas São roliça e pernas finas.
- EU odeio meus joelhos,minha panturilha grossa de pé de porco.
- EU não me odeio, apenas não me agrado do jeito como sou ,Implico com meu corpo porque tenho as costas largas, não tenho quadril, tenho bunda chulada...
- EU odeio meus dentes e minha meus lábios finosde cobra.
- EU odeio minhas "orelhas de elefante "
- EU odeio meu ps braços...
- EU odeio minha bunda e quadris largos 
- EU odeio minha pele manchada, com cicatrizes e estrias
- EU me envergonho do meu corpo e odeio ficar nua.
- EU odeio meu nariz comprido ou achatado
- EU odeio a cor do meu cabelo.Como queria ter nascido loira ou castanha.
-EU não gosto de ser branquella...
- EU odeio ser gorda
-EU odeio meu queixo
- EU odeio minha barriga saliente 
-EU odeio meus seios caídos e flácidos
- EU odeio meus seios grandes 
-EU odeio meus seios pequenos
- EU odeio meu bumbum caído 
- Eu odeio minha celulite e culotte de chevas
-EU odeio ser baixinha...ou ser dona girafa.
- EU odeio minhas pernas 
Estou insatisfeita com meu corpo, mas odeio fazer exercícios e sou compulsiva por comida” .
- EU odeio ter pêlos no corpo.
- EU odeio meu cabelo crespo
-EU odeio meu cabelo cacheado e volumoso
- EU odeio meu cabelo liso fino e sem volume.
- EU odeio minha pele oleosa 
- EU odeio minha pele resecada 
- EU odeio meu cabelo seco e recessado 
-EU odeio meu cabelo oleoso e sem definição
-EU odeio meu cabelo de cenoura 
- EU odeio minhas sardas no rosto e corpo
- EU Eu odeio meu rosto . Sou sempre ridicularizada por ser feia. 
- EU odeio ser careca.
Eu odeio meu corpo! Me acho gordo, ou magrello, desproporcional, feio.E tudo que eu vejo por ai são homens malhados e seguros...
eu odeio meu corpo e cada dia estou estragando ele ainda mais com dieta absurdas.
- EU odeio  minha voz odeio meu sorriso largo...odeio gagejar.
- EU odeio minhas unhas
- EU odeio meus pés
- EU odeio ser frígida e tímida
- EU odeio esta aparência exótica e exuberante
- EU odeio as minhas coxas roliças
- EU odeio minhas sombrancelhas e cìlios
- EU  odeio  meu corpo inteiro minha pele, minha voz. Odeio exatamente tudo em mim, nenhum detalhe me agrada.
- Eu não posso explicar o quanto eu odeio meu corpo e como eu me sinto constrangida(o) e desconfortavél com um homem/ Mulher intímamente...
- EU odeio minhas estrias...

- EU odeio  as areolas  dos meus seios são grandes e escuras...
- EU odeio meu corpo é todo marcado das surras e violências que levei...
-Eu odeio meu corpo, não é por causa dos outros, eu quero me sentir bonita, eu quero ser sexy ,desejada...Eu me odeio ...sinto ... incontroláveis pensamento ...as vezes dar vontade de pegar uma faca e cortar partes do  corpo quê mais odeio.
Eu normalmente faço questão de esquecer esse tipo de coisa,  já ném me preoccupo mais com minha aparência ..já me acustumei ser assim mas  ..... EU ODEIO MEU CORPO!
- EU odeio meu corpo,minha aparência..daria tudo para ser como fulano de tal...


Agora,Já imaginou se tudo que você dissesse, Pensasse,que a partir de agora se, tudo que você murmurar e reclamar,odiar fosse tirado da sua vida,permanentemente neste exato momento!
 Não aguento minha feiúra! Pronto!rosto desfigurado!
 Não dá para engolir meu emprego! Ok! Desempregado!
 Meu marido é ciumento e insuportável ! Tudo bem, viúva e separada e sozinha agora! Não suporto mais esse minha côr! A partir de hoje alérgias e doenças dermatológicas
,odeio meu cabelo! Careca por radioterapia! 


Odeio meus seios! Remoção total! Odeio minhas pernas ! Tudo bem,paraplégica! Odeio meu sorriso! Bangela! Odeio ser gorda! Anoréxia! Odeio ser tão magrella! Obesidade! Odeio meus olhos! Ok! Cego!
Assustador ,não é?
Agora, Olhe ao seu redor...o que te diferencia dos demais? 


O que nos diferencia dos demais são nossas atitudes diante das situações,as nossas imperfeições e a nossa originalidade. Dai graças a Deus por tudo. Aceita-se pelo que você É agora e não pelo que você não pode ter sido,e que Talvéz nunca será. Seja alegre com o que tem. Coração grato! Mude, o que depende de você para mudar, mas começe na auto-estima!
Por fim,você já percebeu quê,em  muitos momentos,as mesmas mulheres  que  afirmam "eu odeio meu corpo", para, logo depois de album tempo  dizerem "Nossa, me acho incrivél hoje ,nossa me acho bancana, Como fiquei linda naquele foto ,nossa me acho bonitinha com esta roupa,me achei super madura e inteligente naquela situação,nossa hoje sou super organizada, responsavél, interessante, me acho simpática e divertida,sou muito querida...


Cerca 90% das mulheres do mundo gostam,ou gostaria de TER  “ o que eu odeio no meu corpo”....Você sabia disso?


Eu vou lhe fazer uma pergunta:- que parte do seu corpo  você odeia?
E que partes do seu Corpo que  não Odeia Mais?

Eu ,Por exemplo não gosto dos meus braços e das minhas costas! Eu, Não Odeio Mais, meus seios grandes ,meu cabelo e meus ombros,e Você ?
Eu aposto que você vai saber me dar uma resposta em menos de um segundo.Na verdade, eu aposto que você  todos os dias ,voce fica na frente do espelho e olha para a parte do corpo, desprezando certas partes  desagradável  do corpo para você. Você provavelmente já tentou esconder-lo, apertá-lo, camuflar -los Ou simplesmente olhar para ele a partir de um ângulo mais lisonjeiro - tudo em uma tentativa de fazer-se sentir melhor?


Talvez você ainda tem várias partes do corpo que você não quer  mudar, porquê gosta dele. Talvéz seja muitas partes que Você adora!Talvez você odeia seu corpo inteiro. Se assim for, você não está sozinho. Vários estudos mostram que a grande maioria das mulheres não gostam de seus corpos. De acordo com uma pesquisa da revista Glamour de mais de 300 mulheres de tamanhos variados, as mulheres têm 13 pensamentos negativos sobre seus corpos por dia, em média. Isso é cerca de um pensamento negativo para todas as horas.

A corrente ideal de mídia para o corpo das mulheres e aparência geral é viável por menos de 2% do modelo média população.



Somos bombardeados com um ideal irrealista sobre nossos corpos, as mulheres jovens,as  It girls , as fashion blogger , as top model  os anos de Victoria secrets....e, fim, hoje vêem mais imagens de mulheres excepcionalmente finas e belas  com aparência luxuosa e magreza excessiva Ou falsamente saudável , quase" plastificadas"em um dia do que nossas mães e até muitas de nós viu ao longo de todo a sua adolescência, a geração Bárbie, Divas  icona Holliwoodianas, super top models dos anos 80-90s Os anjos sexy de Victoria's Secrets.,as novas fashion bloggers e It Girls ... Não é de admirar que 8 em cada 10 mulheres estão insatisfeitas com sua aparência.
Mas esse foco na imagem corporal não é apenas um problema feminino. Na verdade, surpreendentemente mais homens  hoje se preocupam com a forma do corpo e aparência do rosto que as mulheres sobre como eles olham.




De acordo com um estudo do Centro de Appearance Research da University of the West of England, 75 % de mulheres. E 38% dos homens iria sacrificar pelo menos um ano de sua vida em troca de um corpo perfeito - novamente, uma proporção maior do que dos homens.
O estudo revelou que  nosso foco em nossos corpos aparentemente feios,ou com defeitos estéticos  nos distrai de aproveitar a vida e concentrar a nossa energia mental em atividades mais importantes que melhora ma nossa qualidade de vida. Mas o mais preocupante,é quê , nossas imagens corporais negativos levam a uma questão muito mais debilitante - a baixa auto-estima.
A auto-estima relaciona-se com os seus sentimentos de valor. Se você tem uma quantidade saudável de auto-estima, você vê a si mesmo como um ser equilibrado , harmonioso , aceitável, e valiosa. Você é capaz de amar e aceitar a si mesmo, apesar de suas imperfeições.
Quando, Você afirma: " EU deveria mudar....,MUDE a opinião errada sobre Você! Eu NÃO POSSO te dar motivação, isso está além do meu poder, mas eu tenho as ferramentas através da moda, colorimetria,cores que podem ajudar Você neste processo de aceitação...

Quando você tem uma imagem corporal negativa, e você continuar a alimentar essa imagem negativa com pensamentos depreciativos na mente ,você começa a associar o seu merecimento  intellettuale ,psicológico essencial com a sua aparência exterior. Você passa a acreditar que, porque você está muito gordo, muito baixo ,muito com cicatrizes e manchas, muito careca, muito enrugada, ou muito que seja, você é menos valioso como uma pessoa menos que seja. Quando Você afirma a sua feiúra,estranheza,e o ódio Por Você mesma, as pessoas receber esta mesma mensagem e o inreal vira realidade esterótipada.
Toda vez que vejo uma mulher muito bonita, Bem vestida,Bem elegante,Bem maquiada eu me lembro da criança que eu fui, sempre atenta às qualidades dos outros,a beleza contrastante a minha creola,á aparência esterótipada de Bárbie o o corpão de violão... sem ver grandes atributos em mim, sem grandes sensualidade ou feminilidade.Eu precisava de um cirurgião plástico. De um ortodontista,de um pisicológo, de uma consultora de imagem,de Hair stylist,de trattamento  estéticos,de de especialistas em comportamentais,aulas de etiqueta,de postura e caminhamento... Ou precisava da a única coisa que dependia apenas de mim: aprender a gostar de mim do jeito que sou, a valorizar a base que Deus me deu e tentar usar as ferramentas certas . Escolhi esse segundo caminho, o único sobre o qual eu tinha certo controle e pode ajustar,adaptar e transformar do meu jeito a realidade objetiva da minha cabeça e do meu corpo. Com o conhecimento e o auto conhecimento! Como as ferramentas certas; com a moda ,Como instrumento poderoso de transformação   na auto-estima!E com as cores certas. As minhas cores natais e minha real beleza natural.
 Estes sentimentos de baixa auto-estima são reforçadas a cada dia quando você olha no espelho  e distorce a realidade e  passa a se concentrar em suas falhas,erros, defeitos,imperfeições....quando você olhar para imagens de celebridades na TV ou na internet no istagram com filtros e Photoshop... , e quando você ouvir os outros reclamando sobre seus próprios corpos. Somos ensinados que nada menos do que o ideal da mídia  na nossa realidade é inaceitávele como tal deve ser corrida e homologada.

Você pode parar este ciclo de negatividade e recuperar sua dignidade, seu amor próprio . Aqui estão as  6 estratégias para aumentar a sua imagem corporal e auto-estima:

1- Qual parte do seu corpo que você mais gosta e por quê?


Eu  tenho algumas parte preferidas,apesar, que eu sou tão crítica comigo mesma,que as vezes que eu nunca eleger uma só. Certamente não a barriga - muito menos os braços  ou minhas costas largas!-. Às vezes eu gosto muito da minha cintura ,adoro meu " traços facias de branço françês" Como muitos me definiram aqui, nos primeiros tempos.. mas não se houver umidade para adimitir que sou negra!O nariz não é afilado a ponta ,nariz de Françês,É meu nariz!  Eu acho que eu gosto geral do equilíbrio entre meu corpo e minha cabeça que formei ao longo dos anos... e eu não consigo pensar em uma parte isolada das outras partes, porque talvez eu não gostaria da mesma forma novamente. Em suma, para mim, a união faz a força.A beleza não É perfeição ,é harmonia!

2- Como valorizado?



Ok, se eu tiver que entrar em detalhes, então eu digo cabelo. Eu tenho tantos e cacheados crespos. Para explorá-los uso acessórios, tranças afro no penteado, e cuido bastante deles,uso  condicionador bio sem sal -em desta vez eu estou usando a linha de Argan therapy, que é a mesma linha que usa meu cabelereiro-. Eu gosto de usar turbante Deixando ima cahinhos de fora ou qualquer penteado com tranças em um estilo romântico e chique. 
O meu cabelo É a minha firma de estilo, junto com minhas mãos e unhas! Adoro-elas.

3- Qual parte do seu corpo que os outros  mais elogiam em você  e por quê?



Bem ...complicado,mais posso afirmar Por unânimidade que  Aqui na Europa São os seios grandes  e os olhos magnéticos...(.rsrsrsrsrs ,os italianos costumam apelidar-los carinhosamente; " Occhi gioielli") e Por film,o bumbum! Apesar que este último É pequeno, normal  firme,e meio arredondado, um pouco empinado,quadris estreitos , Mas Nada de especial...até porquê não uso muito roupa que marque nesta região! Mais quando isso acontece, com um jeans, saia lápis,um tubinho ...recebo muitos elógios e olhares nesta parte posterior! Mas não me dou muita conta Porquê na grande  maioria das vezes ,perdo tempo em me preocupar coma cintura pouco marcada e a barriguinha saliente....Então meu célebro fica ocupado com estas neuras e não consegue apreciar outros detalhes corporais posteriores.

4- O que você nunca poderia fazer sem melhorá-lo?



Durante este tempo eu não podia deixar de  usar shampoo  de Argan. Eu vou para o montanhas no fim de semana e eu estava com medo de que o cabelo secasse com o frio e encher com pontas duplas e nós! E cabelo crespo cacheado dar trabalho ....
5- Que conselho você pode dar para aqueles que precisam de aumentar a sua auto-estima?



As pessoas julgam-nos pela forma como julgamos a nós mesmos. Sorria para a vida, amizade,flirt , elógios, para as Suas  fotos no istalgram, Facebook   e todos vão adorar você.
E agora dar a palavra a vocêis  e  se quiserem partilhar comigo  os seus pensamentos sobre a auto-estima ,a moda vai ser feliz outras mulheres que  lê e vivem com baixa auto-estima .Ah e PORFAVOR, Não me chame fashion blogger^_^!!!

6- Obtenha os fatos de forma real.



Basta saber que todos em torno de você está lidando com questões de imagem corporal negativa igualmente Como Você ,só que estes sabem redimensioná-los. é suficiente para criar uma perspectiva mais realista e dar a sua auto-estima  um impulso. Estamos todos a ser enganados pelas mesmas mensagens da mídia, pela falsa perfeição de Bárbie. Estamos todos lutando contra o mesmo monstro invisível da aparência perfeita e absoluta.

Mesmo se você acredita que seu problema particular  de defeito do corpo , rosto é pior do que a maioria, basta olhar em torno de você com mais cuidado quando você está em uma área lotada (na praia, em uma cidade, na escola , no bairro , seus amigas e contatos etc.). Você vai ter dificuldade para encontrar a perfeição. Seja realista sobre o quão raro um "corpo perfeito" realmente é.A beleza não é perfeição! É harmonia 


7- Pare de  comparar-se.



Talvez o seu melhor amigo passa a ser em que pequena porcentagem de pessoas que usam um tamanho 36/38 .Talvez o seu companheiro de trabalho  ainda tem todo o seu cabelo na cabeça .  Talvéz a sua ex-collega de escola  ainda seja sempre mais bonita ,magra e Loira ...Existe pessoas que não pioram com o passar do tempo, Aliás parecem  melhorar.isto não É magia, é genética!Sim, há pessoas em sua vida que parecem estar mais perto do ideal da  mídia do que você poderia estar . Mas você tem que fazer uma escolha consciente para parar de se concentrar sobre esta realidade. E viver a tua de realidade!


Você tem qualidades incríveis para oferecer a  amigos , sociedade e associados que não têm nada a ver com a forma como vice se veste Como  o seu corpo e rosto parece. Você pode ter qualidades invejáveis ​​que o seu tamanho  46  podem  fazer Como que amigo de tamanho 36  ou seu companheiro cabelo Pantene ...  querem que possuír. Quando você se pegar comparando seu corpo ,como o de uma outra pessoa, lembre-se quão fugaz e superficial essas diferenças são. Todos, mesmo  as mais belas das modelos e atores, perderão suas aparências perfeitas ao longo do tempo...alguns envelheceram bem outros não .







8-  Fique longe do espelho.


Se você está olhando para suas falhas e obsessão sobre eles, basta parar de olhar.Permita-se apenas o tempo suficiente na frente do espelho para ficar pronto na parte da manhã, mas não perca seu tempo desejando e ansiando por algo diferente,que não mudaria ao Longo do dia.

Ou se acontecer de você pegar a si mesmo de sair do chuveiro, ser ousado e olhar para o seu corpo nu no espelho. Ao invés de envergonhar a si mesmo, oferecer-se a aceitação total. Olhe para todas as partes que você odeia, e oferecer-se a compreensão  e bondade em vez disso. Seu corpo merece mais de você. Tem sido o seu parceiro confiável toda a sua vida.
 A tua pele, merce o carinho do cuidados de saúde e beleza diárias ( sem gastar rios de dinheiro!) não, por vaidade, Ou para agradar seu parceiro;.mais porquê é a roupa mais cara,mais hautre  couture, que Você pode vestir, e neunhum estilista pode imitar.

9-  Concentre-se em saúde antes de aparência.



Ao invés de se esforçar, para ser mais  perfeito fisicamente, comprometendo a ser mais aptos fisicamente. Isso é um objetivo atingível para todos. Saiba o que um peso corporal saudável é baseado para a sua altura, e trabalhar para manter ou atingir esse peso é o quê conta, principalmente para sua saúde! 


Encontre um programa de fitness que você goste, e aprender a criar um hábito diário de dieta mediterrânea equilibrada . Podemos comer de tudo ( de tudo ) mais com moderação!Preste atenção para tudo o que você colocar em seu prato e leva a sua boca. Resista calorias vazias e fast food que não faz nada para ajudar seu corpo.Escolha uma dieta pesada em frutas de estação , vegetais frescos e proteínas magras. Beber  água diariamente o suficiente que seu corpo pede( e não os 2 e 3 litros de água , que alguma revista, ou celebrities  super bem pagadas,recomendam ) e dormir o suficiente durante a noite. Você  começa a vêr os resultados  simplesmente por tomar controle de sua saúde e fazer   Minúsculos exercício diário, sua auto-estima vai subir, sua energia seu bem estar. Você vai se sentir melhor fisicamente, e você vai se sentir melhor sobre si mesmo mentalmente.G.A.R.A.N.T.I.D.O.

10- Altere o que você pode objetivamentea ser melhorado.



Se você tem um problema de imagem corporal que está afetando gravemente a sua auto-estima, e você pode fazer alguma coisa (dentro da razão e no limite da saúde ) para melhorar o problema, em seguida, por todos os meios, pode e deve  fazê-lo. Se você estiver com sobrepeso, você pode certamente tomar medidas para perder peso. Se você tiver problemas com seus dentes, você pode ir ver um dentista ou ortodontista.se tiver Um promblema nos pés que impede sua qualidade de vida de caminhar,usar seus sapatos ,certamente você ir vêr um podológo.Se Sua Pele está danificara com acne,manchas , Você pode ir vêr um dermatologista etc.

Talvez haja algo que você sempre se sentiu envergonhado ou desconfortável sobre isso exige uma pequena cirurgia para mudar. Se você sente que vai livrá-lo para pro over a sua  auto-consciência,auto-aceitação  e não é risco de vida, em seguida, ir para ele.No entanto, há um ponto de diminuição de regresso com os procedimentos e cirurgias pásticas Isto é especialmente verdadeiro à medida que envelhecemos a elasticidade da pele caí e vira flácidez, Em algum momento, você deve graciosamente permitir que a natureza segia, o seu  normal curso e aceitar seu corpo envelhecer  e à mudança.

11-  Viver uma vida de emoções istantâneas e espontâneas!


A melhor auto-estima de reforço é criar uma vida tão cheia de atividades, interesses, que você não tem tempo para pensar sobressai  imagem corporal e sua aparência ipôtetica.Em vez de encher o seu tempo se preocupando com o seu corpo inreal,tomar o seu corpo real em uma aventura de descobertas e conhecer a si mesmo, profundamente em vez disso, faz toda a diferença! Encontrar trabalho que você ama, o quê te possa satisfazer de forma ,produttiva ou remunerativa. Cerque-se de pessoas interessantes, bem aculturadas, que cultive seus interesses atuais Ou seus desejos secretos! Viajar para lugares incríveis, Ou explorando o próprio estado ou país que vive.  Ofereça o seu tempo e talentos para aqueles que podem usá-los de forma inteligente ofereça duas horas do seu tempo e talento,para aqueles quê de tempo e expecativas não TEM !  A vida é passageira, e a  aparência,a roupa ,a beleza e a moda é ainda mais fugaz. Aproveite ao máximo cada dia  e projete a sua vida para maximizar a sua experiências de hoje! O amanhã nunca é tarde; conhecemos esta frase.Mas a tua vida está acontecendo,agora! O vestido  novo não deve ser  comparado ,pendurado e guardado  em exposição e á ESPERA de uma útopica, oçasião de uso especial;mais usado de forma  regular ,principalmente,quando Você pagou caro Por ele,e até em 10x no cartão sem juros! 



  DESAPEGAR DE ROUPAS ,bijuterias, acessórios E VIVER UMA VIDA MAIS LEVE E FELIZ.

Não é fácil “desapegar-se , ou doar” tanta coisa. É nessas horas que você percebe e enxerga onde andou desperdiçando seu dinheirinho suado,em favor do consumismo e das tendências. Dá um pouquinho de remorso e peso na consciência visualizar todo esse desperdício e erro de contabilidade, de bom gosto de bom senso . Mas é aquele mal “necessário”. A sensação de leveza , do fazer certo, de comprar o quê realmente serve para teu biótipo ,tom e sub tom de pele , que combina com tua idade, estilo de vida e reais oçasiões de uso, que comunica de forma concreta a tua personalidade e o bem estar que todo esse desapego gerou nos últimos meses, e até anos de comprar erradas, desnecessárias e compulsivas ira te  fazer muito bem! Eu continuo comprando coisas novas, mas tenho certeza que meu consumo está muito mais inteligente è cosciente , compro com moderação , já TEM três meses que não compro nada! Porquê effettivamente Nada me agrada,e ad tendências em auge,agora não se interliga com meu estilo de vida, sub tom de pele .Na nova organização do armário, voce  vai  visualizar perfeitamente tudo o que TEM  e efetivamente USA ! e onde e preciso investir mais ou investir menos. Quase todo mundo TEM mais coisas no guarda-roupa do quê realmente  precisa, e usa especialmente mais coisas do que efetivamente ë justificado o investimento. E a gente sabe da dificuldade que é se tentar se vestir  com pouco dinheiro ou com poucas peças usáveis de um guarda-roupa quando os outros 70%  das peças que possuímos São inúteis/encostados ainda com a eticheta de compra ,ali no meio  atrapalhando,nossas escolhas e a coordenação dos looks quê realmente usamos.

Esta,será a prova de que qualidade vale muito mais que quantidade! Custo X Benefício.Porém não vai ser uma coisa de um dia para o outro. É um processo gradual e, para isso, é preciso bastante paciência., auto conhecimento de Você mesma, do teu tipo de corpo, de pele, personalidade , estilo de vida,ambiente que vive e muitaaaaaaaa Paciência  e criatividade,essa última,que só aparece quando estamos realmente com vontade de tentar algo novo.mas a gente devia deixar entrar nas nossas vidas/nos nossos armários somente o que certamente vai fazer a gente feliz, que TEM a vêr com agente , com nossos gostos. Esse é o conceito que precisa ser aberto, disponibilizado na nossa mente e auto-estima! Claro que não dá para seguir à risca, porque o clima brasileiro é bem diferente do clima europeu, mas imagino que adaptar a filosofia para a nossa realidade é bem possível. Por isso não gosto muito desta de look do dia,Must Have ,cada um TEM a sua idéia de look, de estilo , cada biótipo e terá o próprio conceito de atemporal, estas são, Bem calibradas com o humor, personalidade, corpo, idade da pessoa etc é tudo muito único e nada universal ou esterótipado.



Quando a gente consegue abrir-se mentalmente automaticamente abre também espaço mental pra organizar importâncias, valores e necessidades — e assim é natural comprar, vestir-se, viajar, comer, fazer nossas relações de um jeito melhor, de um jeito mais “real”. E saber a hora de parar/de deixar aquela coisa,aquele sentimento  seguir o camino dele ..longe da tua vida é fundamental. A gente só enxerga novas possibilidades, outros caminhos, novas perspectivas  e possibilidades diferentes quando deixa pra trás o que é velho e não acrescenta mais nada de bom, quando agente aprende a dizer SIM,a  acrescentar só volume ou só quantidade não adianta, fazer volume, sem occupar espaço! “Um bom comprimisso ”, e mesmo que a gente ame muito uma roupa,uma coisa, uma rotina ou  mesmo que ela seja quase essencial pra manter a gente viva, ela tem que viver com a gente o dia-a-dia, fazer valer a presença dela por perto. Senão só atrapalha., só confunde  as idéias e nos deixa submissas a essa.Um armário abarrotado  de roupas, bijuterias, sapatos , bolsas, só serve pra uma coisa: te fazer usar a mesma roupa todo dia, do mesmo jeito, e comprar sempre a mesma peça errada em cores diferentes.É Como, ter mil interesses, atividades, e não se empenhar Bem em nehumm deles...sem alguma meta è resultado.Pense,nisso!

12-  O TEMPO QUE SE CHAMA HOJE. 


Tudo na vida tem um propósito e não acontece por coincidências ,depende exclusivamente de você encontra-lo e dar o resultado, a sorte é da tua parte! Se você  fizer,á tua parte, claro!
Essa mentalidade vai fazer você descontroladamente atraente e interessante para outras pessoas. Mas acima de tudo,para você mesma! Portanto, faze agora, aqui, dentro da tua realidade  e possibilidade coma tua base,e não na base dos outros .A vida te espera Não deixes que ela passe despercebida no reflexo do teu espelho de casa, no seu espelho da mente dos outros  e da vida que Você objetivamente não possui.Se conhecer de verdade,teu biótipo ,teu rosto tua Pele, tua personalidade e estilo de vida  com a real imagem corporal que Você já possui agora, e não a que a sua mente  inventa TER,  Ou deseja possuir .
A moda é, gratificante,estimuladora e transformadora de oportunidades, deu um sentido de Ocupar  lugar em minha vida Como grande Aliada. Apesar, que Por muito  tempo eu me sempre sentia,aquela tremenda sensação de mal Estar Dentro de Uma roupa bonita,de um rosto maquiado ,a beleza se transformava em culpa, Porque ASSIM me ensinaram. Dede criança , aprendir   a cobrir o meu  Corpo com alguma Coisa de Todos os dias, insistimos em Dizer Que vestir-se E ASSUNTO sem importancia. Mas hoje sei que vestir ,é mais que isso.vestir-se É um ato de amor próprio e respeito Por si e pelos outros,é um exercício de auto estima! 

O raciocínio Aqui, é fácil de fazer,porquê , a cada dia , o nosso corpo,auto imagem ,a  Moda e tratada Pelas mídias  Geral, inclusive Pela Maior parte dos blogs de moda: OS Discursos São superficiais, consumistas e snob ao um Ponto tal, que nos esquecemos que vestir-se é também una comunicação não verbal de nos mesmos ( Alô personal brand) e de UMA Manifestação cultural.
Hoje, falo Sobre moda e autoestima por experiência própria no campo.  reapreender,a vestir-se  para mim foi foi parte da Construção de mim mesma.Aprendizado  que merece ser Passado á  Frente para vocêis de forma didática e aprofundada.Mas, passando a  mensagem ,que  Uma Peça de roupa , una bolsa, una jóia ou sapato Não Tem o Poder de Aumentar Nossa felicidade. Mas TEM o Poder de nos oferecer Um Outro Ponto de Vista a Respeito de nos mesmos. Se vestir É um processo sútil de CONSTRUÇÃO!. Podemos então  escolher  ou Podemos Decidir, o quê   cobrir ou mostar , ou Como valorizar-lo ao máximo , Assim, Construir com Nossas preferências a  Nossa forma de Estar no Mundo , Como e quando Queremos . 
para melhorar nosso relacionamento com nosso corpo e construir a auto estima !

Iniciar  fazendo os seguintes exercício,combinado?
Frase objetivo :

–Ainda que eu odeie a aparência do meu corpo, eu escolho não mais me rejeitar e me odiar.
– Ainda que eu venha tentando mudar a aparência do meu corpo por muito tempo, sei que se estiver em harmonia com ele conseguirei mudar e atingir o equilíbrio.
– Ainda que eu sinta que meu corpo não mudou com mudanças drásticas e me decepcionou agora estou escolhendo criar um corpo que me ama e me respresenta de verdade.
– Ainda que eu acredite que não posso ser perfeita e linda , até que eu perca peso, que ganhe peso,consigo ver minha real  beleza .
Estratégias para melhorar a sua imagem corporal e auto-estima:

 – Liberto-me da crença de que odeio meu corpo, meu rosto e minha pele.
 – De que ele não é bom ,ou nunca será bom o suficiente.
 –  liberto-me  do  espelho que me coloca para baixo,e me faz enxergar o que não gosto.
 –  Liberto-me das  criticas nunca acabam: Não posso sentir bem até que meu corpo mude,
– Sinto que estou numa batalha perdida ,nunca vai mudar, Sentindo-me cansada, exausta, desistindo,Não me suporto.
 – Afogo minhas frustrações comendo,ou rejeitando a comida.
 - Nunca vou ter o corpo que quero.

 – Vou parar de acreditar em todas as propagandas sobre beleza, de copiar as fashion blogger,de passar horas da minha vida, navegando sites de It girls,moda,fashion...a minha vida está acontecendo agora,meus amigos, tempo para ficar com a família, de passear no shopper sem comprar nada!de saborear um sorvete sem me preocupar com o look do dia!
 – Estou pronta para deixar tudo isto para trás,eu já estou deixando tudo isto para trás agora!
 – o ano velho acabou... Neste novo ano, estou deixando para trás todas as mentiras contadas pela mídia,deixo para atrás a homologação e esterótipo de perfeição com fashion influencer.
 – Todas as mentiras e ilusões que eu acreditei,as noções falsas de beleza que venho seguindo,
 –Liberto-me do mito de Bárbie,e das super top model. que tenho de ser magra para ser bonita, que tenho que ter cabelo de boneca ,e pele de bebé.
 – Que não sou alta o suficiente e que por isso devo me submeter a torturas do salto alto 24 horas por dia; que sou alta demais e tenho que caminhar de ombros caìdos e encolhidos para não atirar muito a atenção.
– Não tenho  um copro propocionado e ném o formato certo. Meu corpo não tem os contornos certos  da ampulheta para ser considerado bonito,e sensual e vamp!
 – Estou muito gorda, deveria ser Loira,alta,e pele de porcelana para ser bonita,deveria ser magra e corpo esbelto e longilíneo,retangular da olivia Palermo...
 – EU nunca vou ser uma lady Como Carla Bruni, ném o carisma de Kate Middleton .eu tenho de ser assim ,eu deveria ser assado...para ser chic.

 – Liberto-me  de todas  as imagens que criaram a ilusão e confusão em minha mente de que meu corpo não é bonito  e harmonioso e quê Por isso não faço sucesso e não sou popular. 
 – Libertando-me de todas às vezes , que eu disse e pensei: meu corpo não é horroroso, o não é bonito o suficiente, que não sou bonita, que não sou atraente, todas as vezes que me senti vencida,derrotada, não inteligente ,não  refinada o suficiente, menos que outros...
 libertando-me de toda a crença que meu corpo não é adequado, não é harmonioso, libertando-me, ....estou livre destes conceitos, estou liberta.
Respire fundo, relaxe tome a coragem para se analisar de novo no espelho … e faça as pazes com seu corpo, veja Como Ele É de verdade...seu real corpo, e lembre-se por todas as vezes, que foi tão dura com seu corpo, por não ama-lo da maneira que ele é, por ter vergonha dele por tê-lo julgado e boicotado a tua FELICIDADE e a serenidade das pessoas que vivem com Você e que te aceita do jeito que Você é. Por todas as vezes que desistiú de ir a praia, piscina, de ter dito de NÃO a una emoção instantânea e verdadeira, em favor da sua imagem , do seu corpo e da sua inexperiência em lidar com o novo, real...correr risco!
 Está na hora, de se  perdoar por ter acreditato  que você era uma mulher" feia" estranha , sem atrativos,sem criatividade,fantasias,uma mulher sem atributos! Mas agora,apartir de hoje ...você irá cultivar e mostar ao mundo quem você, realmente È, e sem filtros de istagram,sem falsas expectativas alheias e de si mesma. 
Vá,e liberte-se da  influência  negativa e positiva da mídia e toda a indústria da moda, da escravidão da beleza ,do consumismo, das dietas absurdas  dos preconceitos,inseguranças....por ter criado esta imagem falsada e destorcida da idéia de beleza  inalcansavél que você  criou na sua mente, ainda que não pareça, se liberte de todo mal que cultivou por anos,com ciúmes bobos, inveja,sentimentos de raiva, morte ,ânsia e depressão,medo por causa da busca pela perfeição ou imperfeições  que não existe,ou quê só  você enxerga como o mal do mundo, uma genética ruim....Vista-se de auto-estima e liberte-se!
E você ,como é a sua real  imagem corporal hoje ? Ela tem um   impactado negativo na sua auto-estima? Que estratégias você usou para gerenciar seus pensamentos negativos  de forma positiva sobre seu corpo? compartilhe suas experiências nos comentários abaixo, e faça o exercício de auto -estima citado acima,combinado?

Até o pròximo artigo meus amores, acredito que iremos continuar com una série de posts sobre este tema fashion blogger...não percam os próximos artigos,e  vista-se de auto estima!
XoXo

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Fiquei emocionada...até chorei..obrigada por todas as palavras,começarei o ano refletindo sobre tudo isso ...finalmente hoje posso dizer,ESTOU LIBERTA e vou aprender a me AMAR de verdade e me valorizar...
Parabéns pela matéria,é a mais completa e tocante sobre o assunto, se,não for a melhor!
Bjs

Nubbyams Solares disse...

obrigada pelo carinho diva e por continuar a prestigiar meu trabalho;e lembre-se: cuide-se,ame-se e se valorize,porquê você è ùnica!
XoXo