#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os nossos atributos e camufle os pontos fraços do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância ou de luxo ;é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade, temperamento,seu estilo de vida,contexto etc. Nese espaço conversaremos muito sobre moda,estilo-personalidade,auto-imagem, auto-aceitação,amor pròprio,auto-sabotagem e percepção estètica... mas sobretudo de muita auto-estima e empoderamento e do quanto o mito de Bàrbie afeta nossas escolhas de imagem e de vida! E claro,aonde você poderá deixar suas dúvidas,sugestões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem & autoestima.Abra o seu armàrio e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion.Vista-se de autoestima de cor a tua vida.

Tradutor de idiomas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A AUTO-ESTIMA,é uma equação de propoções e harmonia.

Alô divas! Tudo bem? A lição fashion de hoje é:Propoções  do corpo na auto-estima.<< Você sabia, quê  se você perguntasse a uma mulher,qualquer uma que cruzar seu cmainho pela rua; quantos  defeitos físicos  reais ela  acha que têm;esta,lhe dará uma resposta muito mais rápida do que elencar os   reais atributos dela mesma ?E que,apenas 3% de nós  mulheres vêr-se atraente e com atributos  quando se olha no espelho. E, em média, quando ela pensa consigo mesma imagina 30% mais gorda do que  realmente é; E se acha 10%  mais baixa ou mais alta do que realmente são em termos de altura.E  cerca 37%  acredita ter mais celulite e estrias,do  quê a pele ,realmente apresenta em superfície ; que  20% afirma serem  menos sexy ,do quê a opinião masculina realmente têm delas .E ainda,100% acreditam ser mais,feia se comparada a uma celebridade ou modelo Photoshop ? Alarmante isso, né?>> 
Vimos já dá algum tempo aqui no blog as várias formas do corpo na história como reconhecer nossas cores também os significados que damos a tudo isso na nossa visa. Hoje começamos a semana com um post,sobre como podemos realmente mudar nossa imagem , através da ilusão óptica, propoções ? Como,os outros vêm a percepção de nosso  real corpo? Confiram ...
o estudo da proporção da figura ,é um dos primeiros ingredientes para Amar a si mesmo ,não mortificar  mais o  nosso corpo  para seguir uma tendência a todo custo.É se conhecer de verdade e em profundidade ,é  usar as ferramentas certas para nós valorizar.

Escusado será dizer que (a auto estima e auto aceitação  se aplica a todos os meus posts) um olhar atento quanto a de consultor de imagem é sempre melhorar a imagem dia clientes.Entender,que as regras não precisam  nos dizer que somos todos iguais, mas encontrar os macros grupos, para não se homologar .Primeiro vamos fazer uma breve introdução sobre as proporções. Devemos aprender a considerar as proporções de nossos corpos sempre, em todas as circunstâncias, mas ainda , quando o assunto é comprar roupa e esta ,está inventivamente interligado a formas do corpo,e auto estima.

O que  são as proporções? Vou para prática assim, você intende melhor,tá?

Em frente a um espelho, de preferência em particular, de uma maneira natural deixando os braços relaxados ao longo do corpo. Agora, desenhe uma linha horizontal imaginária que vai de um para o outro pulso.Esta linha imaginária ,irá dividir   o  seu corpo exatamente a metade da cintura para baixo, e da cintura para cima. Agora ficar na frente do espelho, braços esticados ao longo do corpo, juntar seus pulsos paralelos aos quadris. Se estes,se encaixam perfeitamente em sua cintura, então você é proporcional; Se está  mais para baixo para as ancas, em seguida, as pernas são mais longas do que o corpo;( busto corto e pernas longas) e  vice-versa, se seu pulso são um pouco acima da cintura, em seguida, o tronco é mais longo do que as pernas.fácil né?

Tendo dito que o nosso trabalho na consultoria de imagem e personalidade stylist  é sempre a equilibrar as proporções... 

Como eu fiz para o cargo "De que cor são suas veias?" Onde com um pequeno truque que lhe ajudou a reconhecer a sua tez, agora eu vou explicar outro pequeno truque para descobrir as proporções do seu corpo, ou seja, aquela entre torso e pernas, ea melhor coisa é que esta regra se aplica a ambos os sexos.


Proporção 1: BUSTO CURTO:

Se a linha de pulso está sob a área pélvica ou, pelo menos, menor do que metade da área pélvica, em seguida, o seu corpo será provavelmente menor do que as pernas. Mais uma vez, não importa a altura, embora, se você for alta o suficiente, você vai notar a diferença mais facilmente.


Proporção 2: CORPO Equilibrado

Se a linha de pulso está localizado exactamente na área pélvica, cortando-a no meio, então a relação entre o tronco e pernas é perfeita. Quer  você seja baixo ou alto de sua cintura vai quebrar ao meio o valor exacto,  um corpo em harmonia. Neste caso, para tentar evitar roupas que podem  mortificar visualmente formas de seu corpo. Cintura  muito baixa, ou muito alto, 

Proporção 3: BUSTO LONGO

Se a linha do pulso está acima da área pélvica ou pouco mais de metade, em seguida, seu corpo será pernas mais curtas e qualquer que seja a sua altura, você vai olhar anões opticamente (se você for baixo) ou Girafas (se você é alto). Neste caso, obviamente, tem que fazer o contrário: é a cintura  alta, às camisas ou coletes dentro das calças, com cinto ,jaquetas mais curto corte império  fantasias usadas na parte superior do corpo. Evitamos por razões óbvias, tanto para ele como para ela,  calças, de cintura baixo ,sapatos baixos , bolsas de ombro ao longo do busto e  em seus quadris.
Você já parou para pensar a respeito do sua propoção corporal  ?

Muitas mulheres não estão felizes com a sua silhueta atual e tendem a ficar adiando a organização  do guarda-roupa ,a imagem ideal para o momento em que recuperarem ou conquistarem a silhueta que desejam... Com isso, conheço  pessoas que passam a vida dizendo: "QUANDO EU EMAGRECER 10 Kgs , ou "QUANDO EU ERA MAGRA EU FICAVA LINDA COM ESTE TIPO DE ROUPA!"ou quando eu tinha ou tiver meu trabalho dos sonhos....

BASTA, nós temos que encarar o hoje, o agora! você não pode deixar de se arrumar porque um dia vai voltar a se valorizar! Ou vestir a roupa incrível esperando uma ocasião especial para inaugurar a peça,e se este dia nunca chegar? 

A) Faça uma pirâmide das motivações que levam você a gostar do seu corpo (REAL), tire uma foto sua de roupa ítima basic de cintura alta e se olhe verdadeiramente, passe para o papel um desenho da sua silhueta atual, ( decalcando)ou utilize a própria foto e divida o seu corpo em 3 partes!

1 linha na altura do pescoço/ ombros
1 linha na altura da cintura (real e não imaginária!)
1 linha na altura do joelho

B) Faça uma lista dos seus pontos fracos e seus atributos em cada uma destas áreas: O que você objetivamente  precisa valorizar entre o pescoço e a cintura? O que precisa ser escondido nesta área? Você tem cintura fina? Ou você  é mais reta ou suavizada? Seu quadril é largo ou estreito? As distâncias entre estas 3 partes do corpo são proporcionais? Suas pernas são curtas, longas, proporcionais? Seu tronco é mais largo,curto  de suas pernas ?

C) Depois que vice fizer um esquema completo  do seu corpo e listar seus pontos fracos e fortes você  vai perceber o quanto CAIMENTO E PROPORÇÃO corporais além do biótipo são fundamentais na composição do guarda-roupa perfeito  ,personalizado para você, sua vida independente de idade, peso  e tom e sub tom de pele !

Eu sempre tive um "conflito  com as Fashion bloggers e It's girls .Quando acontece que alguém me apresentar como uma,Fashion bloggers e Fashion Victim ,aquele ar de snob delas, deixam á franzir meu nariz, eu levanto minha sobrancelha e eu corrigido a qualificação. Eu escrevo sobre moda,uma moda mais democrática  mas eu sou uma consultora de imagem.

Elas,  sempre me  intrigaram com as buscas compulsivas das tendências,do que é belo porque está na moda e colocar todos os outros fatores em discussão.

A grande maioria das It's girls , escreveem sobre moda, mas muitas vezes não sabem quase nada da   história da moda...ou pior ensinam a ter estilo e ser trend, mais não sabem exatamente a diferença entre moda,tendência é estilo!

E se o que eu acabei de escrever eram soa como preconceitos?Ultimamente eu li muitos posts em blogs famosos onde as It's girls canta os louvores da selecção de entrada: somente aqueles que seguem você , remova (praticamente) aqueles que pensam como você, você vai viver melhor em um mundo onde apenas  as leis que te posto e gosto de ler....

Eu sempre fui contrário de esnobismo e ostentação marketing , eu acho que a comparação nasce a mudança e a evolução. E eu não gosto da idéia de uma moda acessível e democrática  à minha imagem e semelhança, mesmo em redes sociais e não a imagem de fulano de tal...
Então eu comecei a pensar:
E se o meu esnobismo para com as Fashion bloggers  foi em parte devido a invejar aquelas mulheres que sabem sempre farejar uma tendência antes mesmo de vermos nas lojas, 
Sem se  levar a sério demais... Vamos concordar  eu sou capaz de ensiná-lo a usar sua imagem para comunicar e ajudá-lo a superar suas inseguranças, devido a um uso consciente da moda e estilo, e  capaz de lhe dizer, o que realmente funciona em termo de fashion na tua vida ,porque eu aprendi a fazer isso, em primeiro lugar na minha própria  pele.

Eu ensinei  e ensino sempre a  minha imagem e comunicar com roupa para falar em instantes  meu mesmo linguajar,meu humor em um momento preciso  por que eu aprendir a controlar o  constrangimento para  poder me  apresentar melhor.Na verdade, a figura das Fashion bloggers   não deve ser subestimada.Uma ti girl  é realmente o teste decisivo das tendências, a prova antes do resultado final de um produto de larga consumação.As fashion Victim,  colocam,tiram , expõe, mistura-los, interpretá-los e, eventualmente, cria novas tendências em que os próprios estilistas estarão assistindo.Em uma espécie de círculo virtuoso de moda.As It's girls , de fato, no caminho de volta a partir do street style que originalmente encontrou sua inspiração,a  transforma em algo novo.E isso é sublime!

Eu mencionei isso ,para você  já aqui: a moda para mim é um meio que pode gravar meu estado de espírito que um dos meu período.um poderoso instrumento de transformação de emoção e imagem.E, como assistir a desfiles de moda é um bom exercício para entender quem somos e quem seremos, então observar as revistas de moda importantes as fashion bloggers ,fashion influencer ajuda a descobrir onde você se move, e  que tempo será..

As fashion bloggers são  a peça e show Business conscientemente ou não, pequenos pedaços de realidade que, se analisados ​​e colocados juntos, compõem a imagem do mundo em que você vive agora! A moda é o hoje! Ela é cíclica mais não volta atrás ..é em constante evolução.

Os arquivos fashion blog de moda estão cheias de imagens para observar e guardar o quanto a moda evolui e não muda, não volta a atrás. Quando, em poucos anos vamos perguntar "como as pessoas  se vestiam em 2016 ? serão as fotografias reunidas no blog de moda que você vai olhar e formar opniões...

Neste momento,as fashion bloggers nos dizer alto e claro ,as mudança da  nova mulher na sociedade ,uma mulher cansada de pedir demais de si mesma e do estereótipo  da beleza que ela tem de lidar constantemente e de que lhe falei já aqui um milhão de vezes! Lembra?
      
Se você não ama suas imperfeições ,alguém mais cedo ou mais tarde do que você pensa,irá fazer isso por você ,irá  dizer  publicamente o quanto ama e o quanto inveja!E se esse alguém,  que nós estamos olhando,fosse  nós mesmos?
As cores , as imagens criam uma história, esta história é por sua vez narrada por nós de forma consciente ou inconsciente.
As cores têm muito a vêr  com as nossas emoções. Usamos as cores para trazer equilíbrio emocional e propoções ao corpo; usamos a moda para comunicar uma imagem ,uma imagem carregada de emoções que ,por sua vez conta um pouco sobre o nosso estado de ânimo em um momento bem preciso de um contexto histórico.
Por experiência pessoal, durante as minhas consultorias de imagem  posso dizer com certeza que é muito difícil de "jogar as roupas  fora," desfazermos delas... assim como quando você decidiu comprar-las,  ou mudar de vida, e as roupas tornaram-se um reflexo  nossas esperanças, de nossas experiências positivas ou frustrantes e desfazer delas é algo traumático em certo termos ...È a afirmação não consciente e involuntária de termos que adimitir que o projeto não teve um resultado, que tá na hora de encarar a realidade é viver o AGORA!
"Um  dia e eu vou emagrecer e caber na roupa , um dia eu vou ter a oportunidade de colocá-lo, na minha nova posição social...um dia eu vou encontrar algo para  completar,...espero um dia especial... Espero que ele volte para mim, espero voltar ao meu cargo de trabalho...
Muitas vezes, no entanto, esse dia nunca virá, mas esperanos  sempre que,  " aquele dia chegue"... como você sabe, a esperança é a última á morrer. Mais ao invés de morrer de esperanças porquê não viver de oportunidades lógicas e reais, hoje?

Por isso, será difícil de jogá-los fora e juntos simbolicamente ,jogar as nossas esperanças frustrantes ou positivas com elas... 

Por isso, é necessário ajustar o objetivo de esperanças, não derrubá-las de tudo,mas sem afetação ou destorcimento da realidade.A única maneira possível de fazer isso é dar o passo  juntos para realmente entender , quais as peças de roupas , acessórios , cores  fazem para parte de nós, nós representam no nosso momento hoje. E fazê-lo através de nossos olhos( de forma objetiva ) através das nossas reias propoções corporais e biótipos, da nossa personalidade da vida que estamos levando agora é não depois de amanhã;sacou  a diferença? Este argumento toca tanto a nossa esfera pessoal e profissional quanto a nossa auto imagem ,e auto estima e como os outros vivenciam ao nosso lado.Então , não está na hora de mudar de verdade de comunicar certo  e de vestir o que realmente se parece com você, dentro da vida que você está levando agora é não na vida que  você não têm mais ou que talvez nunca terá.
A primeira vez que você fizer este processo de avaliação pessoal , e indagar de verdade, esses argumentos ,talvez  irá   exigir um pouco "de esforço" e de tempo , mas esteje  certo de que, ao longo prazo, você vai tornar a ser  o líder da sua vida , terá uma estilo de vida mais fácil e vai ajudar você a entender o que as histórias  passados diziam de você e com as futuras podem melhorar  sua imagem de si mesmo e a imagem que você achava que os  outros tinham de você,e se o que você se comunica agora  é objetivamente coerente com seus objetivos, mesmo trabalhando. E tudo isso acontecendo dentro do teu guarda roupa! Sabia disso?

Esse tipo de auto avaliação, auto aceitação , no entanto,  ajuda a vérmos os pontos fortes antes  dos fracos . Mesmo na aparência física, através dos exercícios de propoções, biótipo ,tom e sub tom de Pelé, formas do rosto etc...

Você sabia, que ,normalmente, se você perguntar a uma mulher  , qualquer uma que cruzar seu cmainho pela rua;quantos  defeitos físicos  ela  acha que têm, esta,lhe dará uma resposta muito mais rápida do que elencar os   reais atributos dela mesma ?
Por outro lado, apenas 3% de nós  mulheres vêr-se atraente e com atributos  quando se olha no espelho. E, em média, quando ela pensa consigo mesma imaginar 30% mais gorda do que  realmente é.E 10%  mais baixa ou mais alta do que realmente possui em altura.E 37% com mais celulite e estrias,do  quê a pele ,realmente apresenta em superfície ,e 20% menos sexy do que a opinião masculina realmente afirma... E ainda mais feia,100% quando comparada a uma celebridade ou modelo? Alarmante isso, né?

Tente pensar sobre quando você pegar as fotos de alguns anos atrás: você vê melhor e melhor, Vai sai ,frases como "bem, eu não era tão ruim", ou ainda nossa sou bem melhor agora!e isso não está relacionado apenas ao fato de que você era mais jovem, o a foto  foi realizada  me um momento positivo ou negativo da sua vida. Simplesmente por olhar para as fotos com um intervalo maior (que é como olhar para as últimas fotos de outra pessoa) fará, talvez, perceber a verdade, ver objetivamente a sua aparência (incluindo defeitos e virtudes). Mais atributos!
Um spot publicitário que adoro muito vêr e propor como exercício de auto estima  são o da Dove  retratos de beleza.... Aonde,algumas  mulheres são "obrigados a entrar um  quarto"  e descrever-se ,a um artista " retratista do FBI, sentado atrás  delas que irá torná-los , um retrato  destas mulheres sem vê-las.E depois de responder as perguntas necessárias para poder desenhar , estas mulheres dam a informação para retratar a pessoa que os precederam.

Assim, de forma pouco coerente e objetiva estas mulheres se auto descrevem , enfatizam elementos, tais como rugas, o cabelo grosseiro, um enorme nariz, a testa alta, queixo, pele feia etc  o outro  por sua vez,a descrevem objectivamente  o que viram.

E  o resultado: o primeiro desenho é com base em '"auto-análise", a segunda das impressões dos outros. E, claro, a realidade é muito mais próximo do quadro feito pela segunda pessoa.
Tudo isso nos faz pensar,que até hoje muito foi dito sobre o conceito do belo.mais ainda, ninguém   Compreendeu  a   Real  beleza , está não é perfeição. é uma questão de  observarmos  do lado de fora, com indulgência, é uma questão de aceitação e consciência. É uma questão de harmonia. Aceitação e consciência também da nossa feminilidade.

Uma coisa que notei, conversando com muitas mulheres, é que uma das cores que você vai lutar mais para vestir e para o qual você tem a "rejeição" mais é que rosa , amarelo e o laranja! tanto que nós gostamos  na infância  e nós também identificado como crianças.

Com a rosa, amarelo  e o laranja,muitas vezes me disseram, "que se sentiam exposto demais ",marcadamente mulheres ,e enérgicas e isso é temido  na sociedade,para a credibilidade  feminina tão penosamente alcançados, até mesmo no local de trabalho.como se as outras cores como ,preto ,verão , azulão e vermelhão fossem  cores mais suaves e menos evidenciadores! Eu não gosto da cor verde,é real isso..mais isso não significa objetivamente que sat cor não me valoriza ou me faça me sentir menos protagonista ou feminina.Deu para entender o mecanismo ? Então,vamos  aprender a se   expressar através da  nossa real imagem e  da roupa  certa  que nos veste nosso copro de agora,com a TUA  maneira de interpretar,com a TUA  personalidade, dentro do  seu real estilo de vida,independentemente do quê, o gênero da mídia diz no blog de fulano ou na imagem do Instagram de beltrano...independente  do que as fashion bloggers  proclamam e do que as It's girls vendem em "fumo  virtual publicitário".
Vamos  nos vestir-se de arco Íris? A FELICIDADE, é a CORES, e è tudo uma equação de propoções e harmonia.  Até o próximo artigo meu amores ...
E você jã encontrou  a tua  proporção corporal?

 
XoXo!!

Nenhum comentário: