#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os nossos atributos e camufle os pontos fraços do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância ou de luxo ;é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade, temperamento,seu estilo de vida,contexto etc. Nese espaço conversaremos muito sobre moda,estilo-personalidade,auto-imagem, auto-aceitação,amor pròprio,auto-sabotagem e percepção estètica... mas sobretudo de muita auto-estima e empoderamento e do quanto o mito de Bàrbie afeta nossas escolhas de imagem e de vida! E claro,aonde você poderá deixar suas dúvidas,sugestões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem & autoestima.Abra o seu armàrio e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion.Vista-se de autoestima de cor a tua vida.

Tradutor de idiomas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

PÌLULAS DE ESTILO: O BIÒTIPO AMPULHETA



Alô divas , tudo ok com a silhueta hoje? depois de falar de forma abrangente  dos diferentes tipos físicos, ( Se você perdeu algum post,corre para ver as TAG pílulas de estilo biótipos , aqui no blog!) hoje vamos  especificamente falar e analisar o biótipo da mulher ampulheta,confiram...
Este tipo é bem proporcionado: quadris e ombros são equilibrados, a cintura  é bem marcada, mesmo que às vezes não seja assim tão fininha ;os ombros são largos ou mediamente arredondados mais em linha com os quadris ,tá?  Os seios são medianos á grandes  e  as pernas , coxas e quadris bem torneados. Marilyn Monroe e Carmen Miranda não dizem nada para vocêis?

Nossa imagem é feita de muitos pequenos puzzles . Nosso rosto , o nosso sorriso, o jeito como fica o nosso cabelo, as roupas que escolhemos e tudo é interligado ao nosso corpo/ biótipo ! Como somos percebidos em primeira instância por aqueles que nos encontramos,é  graças a essas âncoras, graças à forma como nos vestimos,graças  ao nosso biótipo! Por isso em todos estes anos que faço consultoria de imagem e personal stylist sublinho a importância de conhecer o próprio corpo,rosto tom e sub- tom de pele ,de vestir -se de de auto- estima com as roupas e as cores certas para criar é difundir amor próprio em si mesmo e no mundo!


Nos primeiros segundos do  conhecimento de alguém, está cientificamente provado que as nossas partes  mais interessadas  pelo interlocutor ,irá formar uma ideia de nós  de acordo com o que havemos de enviar com a nossa imagem externa. Ou seja ,como  nos mostramos; assim, inevitavelmente também afetam a percepção do que dizemos  e a opinião que formamos de alguém ou que este alguém forma de nós no primeiro  3-5 segundos de encontro.Por isso escolher o quê quereis  usar e como comunicar ,cabe a nós mesmo.

A escolha é nossa.

Conscientemente decidir o que dizer com a nossa imagem ou não dizer. Reforçar de forma consistente  nossa mensagem com a roupa certa para o nosso  tipo corpo ou correr o risco  de que a nossa imagem seja comunicada do jeito errado e por consequências um obstáculo para os nossos objectivos até mesmo com as cores, corte de cabelo da roupa!

Isto é especialmente verídico  no mundo dos negócios! Cerca de 70% do que fazemos é resultado do nosso foco no nosso "Personal brand ", os outros 30% se dar por meio da competência e experiências no campo, você sabia disso?

A imagem pode nos ajudar a nos mostrar desde o início, como somos e  até mesmo dar a melhor  versão de nós mesmos para os outros.

Eu não sou um fã daqueles que servilmente seguem  as tendências, sem uma pitada de personalidade ,dos que copia e propõe looks dos dia... Dos que vivem os trend alert sem saber de onde nascem as tendências e o significado que estas  na  sociedade atribui a elas...do porque uma peça é Must Have , sem o conhecimento da história da roupa....enfim  para mim o que está na moda deve ser confortável comigo, com meu corpo, com meu jeito de ser, com o meu estilo de vida e  até mesmo com meus sentimentos e humor  (por exemplo, eu quase nunca coloco o jeans ou shorts até mesmo no verão mais quente !, porque  simplesmente não me sinto à vontade com estas peças , não gosto  muitdo look descontraído meio casual que esta peça remete...me sinto mais confortável e easy chic  igualmente quanto uso  as saias  confortáveis  tipo evasê ...) .Para mim  é  isso interpretar  a moda ,desta forma, esta ferramenta poderosa  de transformação  e auto-estima com a qual através de nossas personalidades mostramos que estamos no caminho certo e  usando do jeito apropriado. 

E hoje eu  quero ensinar como usar esta ferramenta fashion  para o biótipo ampulheta e suas variantes. Você sabe qual é o seu biótipo ? Sabe que tipo de ampulheta você é?  Então continue conferindo ...

A figura  Hourglass/ampulheta ou violão é por definição uma mulher curvilínea, feminina ,sensual e Vamp.ela carrega  todas a propoções do corpo  no mesmo tamanho!

 um seio normal a muito próspero, mas uma cintura fina / ou  bem visível e quadris arredondados em linha com os ombros , bumbum grande, alto e redondo.
Ao engordar , acumula  o peso mais ou menos se distribui  uniformemente de forma homogênea , mas ainda  sim mantendo uma cintura bem  marcada. Dada a sua constituição  é balanceada não existe  despropoções na figura ,e o principal foco não  é mitigar  algum defeito nem na proporção vertical nem horizontal do tronco .esta é a sua grande vantagem!
Entretanto se este biótipo  pode melhorar seu físico ,pode apostar em valorizar a figura acentuando seus atributos.Este tipo de corpo pode apostar em dois diferentes tipos de estilos  pode ser uma mulher muito romântica ou sensual! Por muito tempo  este tipo de corpo sempre, de facto, inspirou o  mundo do cinema e deu origem as  divas como  símbolo sexual que hoje conhecemos .um exemplo ?  Sofia Loren, Ava Gardner, Betty Page, Lyz Taylor etc. 

Este tipo de biótipo  tem muita sorte , mesmo com alguns quilinhos a mais , usando as roupas  na modelagem certa não fica com a imagem  pesada ou carregada, e isso graças à harmonia em termos de  proporção  do corpo  vertical e horizontal !
 Claro o segundo foco importante é a cintura marcada  é mesmo neste caso, o ponto focal de toda a figura o que distingue a sua forma sinuosa a S ou 8 ,esta nunca deve ser esquecida  ou escondida! mas não  precisa enfatizar muito por causa   dos seios prósperos! 
Uma cintura alta e estreita, por exemplo iria   dividir a figura  ao meio encurtando  o busto  e exagerando  a forma natural  do corpo! Assim sendo,este tipo de acessório deve ser administrado como muita cautela e de preferência no mesmo tecido e tom da roupa !
A forma deste tipo de   corpo é  na verdade a união  melhor de dois biótipos; ou seja uma dupla de  parceria entre a mulher  pêra e  a  mulher triângulo Invertido; por esta razão as calças e modelos de saias  do biótipo triângulo pode ser usados para a mulher ampulheta  para os tops  ,blusas  e casacos da triângulo invertido  para a parte de cima da ampulheta . 
Quanto às estampas e cores é exatamente o oposto de uma mulher retângulo. Não havendo despropoções físicas   para mitigar  não vai precisar  criar efeitos ópticos  de curvas com  o uso das  cores ,ou  criar curvas  na cintura  e volume com o uso de estampas,cortes,drapeados !, NÃO deve criar padrões de movimento ,camadas ,detalhes no corpo da mulher amputa  é exatamente o oposto! 
Na verdade, ele já tem as curvas  na medida certa e em seguida, você pode ir, no máximo a suavizar estas curvas , aliviar um pouco quando necessário  todo este excesso! apostar em cores neutras, tons monocromáticos , escuros e modelos de corte de tecido simples, tecidos  fluídos ,fininhos nas figuras muito Curvy da ampulheta.De facto, ela não precisa de truques para chamar a atenção, nem na parte de  abaixo nem na parte de  acima ou no centro do corpo! suas curvas fazer por si mesmos.
Claro que como para a mulher triângulo ela terá que usar previdentemente as cores lisas e escuras e opacas na parte inferior do corpo.   Mas vamos ver em detalhe o que recomendar para aquelas mulheres  que pertencem a esta forma sortuda , e como distinguir um biótipo ampulheta standard dá um curvilíneo ou slim.Isto porquê não existe um tipo só de versão ampulheta e você já sabe disso!

Para manter as proporções naturais desta estrutura é bem não  enfatizar  muito as curvas, mais seguir discretamente a normal  forma deste biótipo. valorizando  a cintura, sem a adição de volume à figura ou enfatizar-la  demais os seios e quadris .( ver o efeito excessivo na Kim Kardashian !)é um exemplo que deve ser evitado a todo custo.

Este tipo de corpo, tendo os ombros e  os quadris proporcionados e a cintura  bem  marcada; estas são os atributos da  mulher ampulheta, que deve ser mantido ,e que  como representante por excelência  da feminilidade devem ser preservados! 
Um bom exemplo positivo desta silhueta que sabe se vestir sem exagerar na hostentação é a  bela  Scarlet Johansson. Um ótimo exemplo de ampulheta standard para tirar inspiração fashion na hora de montar as produções.

A mulher ampulheta  é duplamente sortuda, antes de tudo uma vez que tem as duas partes do seu corpo, a parte superior e inferior  equilibradas e a cintura bem definida não precisa de muito.portanto, não há despropoções para reequilibrar. sorte porque é a única forma do corpo que não aborda a ideia de uma fruta, vegetal ou legumes .
Non importa se é alta, baixo, Curvy ou magra.o que importa são as  suas proporções  harmoniosas que lhe dão uma figura curvilínea para S ou 8.
 É esta a verdadeira razão pela qual é considerada a silhueta perfeita e harmoniosa na moda 
.A beleza não é perfeição ,é harmonia!   E  esta é considerada a forma do corpo mais fácil de ser valorizada, vestida  uma vez que quase todos os vestidos são perfeitos para uma silhueta ampulheta desde que as roídos sejam cortadas para seguir a forma natural deste corpo como para todos tipos de corpos.
 E todas a as demais figuras,devem tomar exemplo neste tipo de corpo para atingir a perfeição em termos de propoções corporais tanto na vertical quanto na horizontal.

IDENTIKIT DO BIÓTIPO AMPULHETA : 


● Os ombros são damesma largura  que dos quadris
● O tórax  é amplo  até as costelas e segue afinando em direção ao quadris proeminentes.
● A cintura é fina e delineada ou  ( bem evidente )
● Os lados são sinuosos e curvos.
● O bumbum  está cheio e  de forma circular.
● As coxas são roliças ,tanto internamente quanto externamente )e as pernas grossas até o joelho.
● A panturrilha e o tornozelo   pode ser fortes  como aqueles da sua  prima  Pêra.
● A figura  geralmente dá a ideia de ser saudável e fofa,macia e sinuosa.
● engorda de forma homogênea geralmente também nos  ( braços ,seios,costas,pernas,coxas, quadris ,um pouco na barriga abaixo do umbigo )  E mesmo ganhando muito peso ( 3 tamanhos ) a cintura é evidente.


EU SOU UMA MULHER AMPULHETA  SE:

Quando ganho  muito  peso em  excesso , a minha  gordura é distribuída uniformemente ao longo de todas as minhas curvas, mesmo sobre os ombros e braços e  costas.mas a minha cintura é  definida  ( evidente)  , me dando, assim uma silhueta mais curvilínea e não demasiadamente  pesada e obesa para baixo e acima   estômago ( oval) ou apenas  os quadris e pneuzinhos  e coxas( pêra)

Então pensando em explicar melhor ...resolvi   dividir os vários tipos de   mulher  ampulheta, de modo a ser  mais precisa possível e para evitar erros e dúvidas em vocêis. Vamos lá?




A MULHER AMPULHETA  FORMOSA: Cheia /CURVY


Celebridades : Kim kasdashian & Sofia Vergara 

Ombros e  os quadris são proporcionais, a linha de cintura é marcada, mas também temos as uma forma ampulheta ampla que é impossível ignorar ou espremer em roupas que não contenham tanta curva ou pior ainda, ceder em decotes exagerados  e fendas que  na verdade não  valorizaria nenhum fisico. Então, aqui está uma seleção de vestidos perfeitos   para ampulheta curvilínea  e explosiva !

NUNCA MAIS SEM:


Blusas e vestidos warp dress ( decote em V transpassado ) bem ajustado   na cintura,  gola alta só se o pescoço não for curto e os seios muitos grandes ou  decote quadrado, bem como para decote plissado,U ou americana .  jeans Skinny ,regular  Flare para acompanhar os quadris ou pernas generosas musculosas.


A MULHER AMPULHETA   SLIM/mignon.
Celebridades: Rachel Bibson , Taylor Swift 



A ampulheta magra , além de ter também massa corporal pequena ! É bem proporcionado e rechonchuda como a forma original, no entanto, tem pernas mais menos grossas e seios médios . Muitas vezes isso acontece com as mulheres ampulhetas que  sempre praticaram esportes, talvez, a um nível competitivo, ou por  condições hormonais especiais têm um metabolismo bastante acelerado. É uma ampulheta delgado ou muito magra. As roupas  devem ser usadas  graças a ilusões ópticas ,recortes estratégicos e color block.  Por ser pequena de estatura ou muito alta os sapatos , talvez  são os únicos que precisa  prestar  atenção, evitar os saltos anabella ou aqueles com cunhas exagerada, plataformas  e Gladiadoras porque acentua ainda mais a magreza de um tornozelo delgado e um pequeno pé, ou no contrário.


Este tipo de mulher é também entra na categoria   pettite não tem seios muito grandes, possui um bumbum pequeno redondo ,mais muito bonito   , os seios apesar de serem pequenos mas ainda tem uma suficientemente copa  , ombros e bem formado e suavemente arredondados. A cintura é marcada e os lados são arredondados este tipo de biótipo  acumula  a gordura, como todas as mulheres ampulhetas  distribui o peso uniformemente, até mesmo nos braços e costas, mantendo a cintura marcada. Ele porém não chega a engordar muito  terá as curvas da ampulheta clássico muitas não pouso a cintura bem definida  e  por que este motivo muito  poderia ser confundir com pêra magra  ou um retângulo mais bem esguio, mas logo percebe o erro , quando este tipo de ampulheta começa a ganhar peso e a gordura  se distribui  apartar do peito ,até os  quadris , mais estes últimos NÃO  se sobressai  demais como na mulher pêra.

NUNCA MAIS SEM:


Apostar  nos babados, rendas, padronagem  macro  e cores brilhantes. 
calças modelo  jeans Skinny, mesmo coloridos, pasteis e tons claros .
Calças cigaretta, também na variante branco.
 saias (lápis) curta , mas cuidado para que o coxa  não fique muito exposta é bem fino e melhor usa -los com saltos cone e peep toe.
Você também pode usar blusas de lã grossa e camiseta podrinha.
Top e blusa peplum.
 Meia calça texturizada e coloria neutrais de fio grosso.
leggings,boyfriend jeans.

 NUNCA MAIS  COM: 

Roupas que destroem a  forma do seu corpo: cortes transversais, roupas e malha grossa e roupas retangulares. Tudo o que esconde sua bela cintura fina !

A MULHER AMPULHETA   que não  possui á cintura muito  fininha :


Neste caso, a forma é idêntica à da ampulheta  curvy , mas a cintura não é muito marcada por causa dos seguis grandes a cintura  encolhem e encurta  o troco .a cintura é alta , e começa aparato das costelas e vai se alargando nesta região  imediatamente  se ampliando  para os lados até é afinado na região dos quadris.importante  será dizer que esta forma é dificultada pela ausência do seu ponto de  força; ou seja a cintura fina! mas é mais uma razão para enfatizar a parte mais importante da ampulheta ,usar roupas que marquem a cintura um pouco mais á  cima. Muitas vezes, essas ampulhetas escolhem a roupa de da mulher  maçã, ignorando  marcar a cintura mudando com vestidos e blusas em linha reta ou trapézio e longas ou oversized . Penando ser gordas e sem cintura ! Um grande erro. Elas possuem cintura marcada como uma ampulheta típica ,a única diferença ,é que a cintura não é fininha é bem evidente ,( a curtinha têm sim!) a mulher oval as pernas são finas da metade coxa até os joelhos ,algumas variantes de ovais possuem coxas cheias e no interno das coxas também ; porém a lateral dos quadris é reta ,ou fã uma curva sutil e segue reta.a ampulheta em todas as variantes  tenha pernas  muito roliças ,definidas e arrendada nos quadris e coxas (ampulhetas têm pernas, coxas grossas!)  e  a dimensão delas depende do peso acumulado  e por este motivo ,precisa  minimizá-los com cores escuras tantos nas calças ,saiais e meia calça fio grosso.
A diferença entre este tipo de  e ampulheta curvilíneo  e a versão clássica m,Curvy ou slim é  que a cintura  é menos evidente e  menos definida; mas não  ausente  como  na  maçã/oval  ou inexistente como na mulher  retângulo! 
Elas simplesmente se encontra na parte mais alta ,e começa a se alargar  em direção as costelas ; em qualquer caso não  é muito fina. Todo o resto , são iguais em termos de semelhança.Apesar disso, não podemos assimilá-la a uma ampulheta padrão (como Scarlet Johansson e Monica Bellucci), porque o ponto na  qual é mais amplo ,não está sob a bumbum,  e sim mais ou menos entre a pelve  e a crista ilíaca  e no ponto onde e quadris ,aonde   a curva é mais pronunciada a forma de S!  Portanto, não podemos  também definir-la uma ampulheta Curvy  e cheia ( como Kim Kardashian  e a atriz Julianne Moore).
Este tipo de biótipo ver-se muitas roupas típicas da ampulheta com uma variação sutil ,vamos inserir também alguns modelos da mulher oval a forma de 8.  É importante que as saias sejam retas  de cintura alta (em  não saia lápis ) como para as  outras  ampulhetas , até um pouco 'mais longo (abaixo do joelho),  mas nunca para além o joelho. Portanto modelos preferidos serão vestido no  corte Império, ou trapézio enfatizando a cintura ,usando  o cinto de  mesma cor do tecido; calças boot cut  de cintura alta e tecido consistente e firme.

NUNCA MAIS SEM:

Enfatizar uma cintura alta desta tipo de ampulheta , no ponto certo; ou seja entre o peito e costelas. Apostar em  uma  banda larga logo abaixo dos seios ,tipo império  grossa o suficiente. Para definir a cintura.
Usar os cintos (normais da mesma cor do vestido) ou finos para   enfatizar esta área e criar a ilusão  de cintura fina , como uma  ampulheta clássica.
saias retas, mas um pouco 'longa em linha do  joelho.
calças e stretch em tecido consistente , mas também de cores escuras.
Vestido A-line  ou de trapézio, mas um pouco "mais encorpado .
Decote quadrado, assimétrico ,decote  americana,e  de coração.
Use cintos para enfatizar a cintura no ponto mais  alto .
Evitar meia calças trapalhadas em  favor  de  leggings escuras, com longas blusas amarradas com uma cintura de cordão. em vez disso, deve concentrar-se nos vestidos mais recomendados  são o do tipo evasê  é especialmente importante para escolher o topo com o  decote em V transpassado  ou blusas e vestidos ,ajustado na cintura por meio de  cordão ou coulisse , de modo a minimizar a barriguinha sem ,dar volume aos seios  grandes  que precisa ser o ponto focal da figura. Muito importante para este tipo de corpo , as regatinhas tipo "top-tank "de alças largas e  em decote a U . para usar sob vestidos chamesier e  warp dress muito decotado! apenas para dar respiro ao   peito, sem banalizar a figura. 
Preferir tecidos fluidos( molengas , fininhos ) com 5% de elãstano . Usar  importantes sapatos,vistosos  coloridos com a perna nua ,até com texturas mais  com salto alto e grosso.
Um tipo de calças que muito valoriza está  fisicalidade ,são as calças com linhas fluidas,  tipo baggy,joggin e pantalonas menos amplas .com pequenas pence,e suaves plissados  na cintura feitas por um  cordão na cintura ,ou coulisse ;este tipo de modelo de calças criam a ilusão de uma cintura mais fina, quando usados de cintura alta .
Apostar também nos   cardigãns  desabotoados  usado ,ao redor da cintura: disfarçar a circunferência larga desta última.Para  o resto ,você pode seguir naturalmente todos os conselho com  segurança  para adotar no armário da silhueta  ampulheta.


NUNCA MAIS  COM: 

Roupas que destroem a forma do seu corpo:

A mangas largas no cotovelo, isto porque  atraí a atenção precisamente sobre o ponto da cintura se for larga .

Calças e saia de cintura muito alta  : se a cintura não for fina ,isto porque   destacar a circunferência real.

A tecidos brilhantes, que estica , muito grudado e com   Elastano: destacar a barriga (mesmo se forem em   cores escuras!)

 sapatos de modelos estreitos e pontudos ,salto baixo ! Achatam a silhueta .

Bolsas de transpassar e modelos carteiros ,  de qualquer tamanho ou modelo e bolsas  de mão, grande. Escondem a cintura fina.

Um cinto rígido, alto e estreito na cintura:  enfatizar a  falta da cintura fina.

As roupas  muito apertado, sobretudo, com os ombros em evidências..

 calças  muito justas e com muita lycra : leggings / jaggins treggins.

Tecidos com estampas macro, espalhadas , mesmo verticais : ampliam  a figura.

Atenção ao  bolsos de calças e jaquetas :  decorações aplicadas :  dão volumes  e aumentar a proporção visiva da silhueta.

,coletes bolero curto  ,aumentam os seios e a cintura.

Atenção às amarrações dos  sapatos  no tornozelo e colo do pé e aos  saltos agulha e nudes.

Calças justas e muito skinnies : enfatizar as medidas das pernas e da panturrilha e tornozelo se não são de medidas normais ou slim.

Pant Pallazzo/wid leg e pantalonas  geralmente aumentar o volume em vez de minimizá-lo! Certifique que os seios e a cintura não sejam muito evidentes é muito próximos uns dos outros.

Sapatos e sandálias efeito nude : os pés gordinhos, tornozelo grosso e panturrilha forte, não são valorizadas com estes tipos de calçados.o mesmo cuidado deve tomar os pés muito pequenos e finos podem  aparecer mais pequeno do que o tamanho efectivo das pernas, se o tornozelo e panturrilha não forem iguais na medida podem evidenciar a espessura da figura.


Dicas para criar BALANCEAR E trazer proporão a figura  :


A forma de ampulheta, como temos repetidamente mencionado, entre as cinco formas do corpo é mais proporcional nas suas medidas, ao qual todos os estilistas procuram sempre se   inspirar .as grade maioria das roupas femininas  são idealizadas   para este tipo de corpo ideal. , em seguida, as necessidades do mercado hoje é voltada  para cortar custos no vestuário, investindo quase exclusivamente, na silhueta   retângulo desde os anos 90 para cá . Em qualquer caso, sendo o tipo de corpo  mais equilibrado do ponto de vista  vertical - a parte superior do corpo é proporcional a parte inferior - não há muitas recomendações  para vestir este tipo de corpo, que cai bem com muitos estilos ( com exceção do anos 20 e 60 )para dar harmonia , alguns truques  enfatizá-la este corpo e algumas dicas de  Must Have que cada ampulheta- dentro da própria categoria das três   variante possam  usar sem medo), estas dicas servem para as ampulhetas que querem minimizar um pouco o  efeito a forma de S ou de   De 8 ,tirar um pouco este estilo sexy,  deixando ligeiramente  menos sinuoso, se, em vez disso, preferir uma melhor imagem mais clean de si mesmos ,mais elegante é natural e menos curvilínea.

Como se vestir um biótipo  ampulheta ?


A mulher ampulheta  é a feminilidade  por excelência  : curvas  no ponto certo, e cintura definida. 

Como é que vamos vestir este corpo?

Vamos enfrentá-lo: a ampulheta é um sexy Symbol -  um corpo deslumbrante que expressa todo o seu potencial sedutor, quando eles valorizamos as curvas do jeito  certo, e não  de modo vulgar! Suas curvas proporcionadas  não necessita de muito ,precisa de simplicidade. Less is more! Talvez o verdadeiro desafio  aqui ,é vestir-se nas  ocasiões em que você não quer se expor muito e sempre ser sexy ou romântica ! em seguida, a missão é encontrar o equilíbrio certo entre a simplicidade e linhas limpas , e naturalidade no vestir sem cair em um estilo desleixado,careta ou  disforme  com roupas  engordartivas.


Ampulheta menos sexy e mais clean :

Não desista:

- Para a mulher Ampulheta melhores investimentos no vestuário , só pode ser roupas confortáveis que segue a forma natural do corpo ,tecidos soltinhos ( não largos ) e acessórios  barrocos com pedrarias que dam aquele UP .que trazem em destaque esta proporção, usando uma um cinto  estreita e para deliberar  um ponto focal. 

- Sempre usar um bom sutiã para enfatizar suas curvas ainda mais,e definir melhor as áreas de entre mais fina do corpo,costelas  (cintura e seios)! Não há nada como um bom sutiã para levantar a linha do busto, dando-lhe uma cintura mais definida e fina.

- Escolha roupas feitas de tecidos moles( Jersey ,cady,crêpe de chine,seda ou algodão) que acentuam, e acariciam suas curvas sem marcar-las demais .os  vestidos  e saias  são certamente  as melhores  opções para vestir o corpo da ampulheta super feminino .

- Também é importante que você use a o decote  é perfeitamente adequado para a linha de seus ombros e seios( de acordo com a copa) No caso, este, devem ser acenturadas por pendes, peplum,recortes.

O que evitar:

- Evite usar roupas e, em geral de tamanhos grandes ,retas e box uma roupa que não é perfeitamente da sua medição. Blusas, tops grande disforme,top crop tipo box, só vai dar a impressão de ser mais "ampla" do que  realmente é . E esconder a tua cintura .Bem como calças, saias mais estreitas do que o necessário,  ou de cintura baixa , bolsos decorados, bocós faca,pequenos , lhe dará uma idéia de "se mais  pesada" do que é realmente.

- Tente não usar camisas para fora da calça ou saias.! Valorize a cintura.
- Faça uso grande, mas inteligente dos  cintos. De acordo com a circunferência real da sua cintura .quanto mais fina mais largo o deve ser o cinto e vice versa.Se você tem um tronco curto, ainda que uma cintura estreita, um cinto largo só vai encurtar, ainda mais, a percepção visiva da parte superior de seu corpo! Preste muita atenção nisso.

- Evitar sutiãs de   bandas  e alças finas ou  aqueles em nadador, triângulos.seu seios  necessitam  de um bom suporte , que esses modelos não são capazes de dar. evitar os sutiãs push-up e os acolchoados e embutidos mesmo de leve,simplesmente porque não há necessidade de enfatizar o busto!

SE você quer enfatizar o efeito a 8 ,típico  da  ampulheta Sexy:

Não desista:

- os decotes coração,quadrado e V transpassado ,são os melhores amigos do    decote próspero e um super curinga,além do  favorito decotes em  V, para exaltar  visualmente e e alongar a silhueta todo,e  para atrair a sua atenção para o seu ponto forte! A cintura fina.

- aperte o cinto, na cintura ! com um cinto, sobre   casacos,cardigãns sem botões ,Blazers ,servem para ciar um foco. são bons para qualquer comprimento -, mas fique de  olho na  sua altura da barra. os casacos clássicos comprimento do joelho ou pouco acima deles .Cuidado, porém, não ultrapassem  este é um modelo para você que deve ser proibido!

- Se você não está muito cheio de curvas, você pode tentar  apostar nas calças em linha reta, sem adornos, com um pouco perna larga (normal) ou cult boot , mas uma cintura alta. Este detalhe incidirá sobre a linha dos quadris, mas a linha simples das calças não vai fazer você parecer falsamente em excesso de peso,como uma normal Flare. (Escolha em cores escuras).

As  saias volumosas e rodadas( evasê e godê) foram feitas para este tipo de corpo sinuoso ,a versão    tulipa,envelope e origami também são ótimas aliadas.uma  vez que eles são capazes de enfatizar ainda mais sua  cintura  fina. Bem como a saia lápis  desde que seja escura e em tecido  estruturado e firme , um pouco modelante.com baixo  Elastano  e com linha na altura ou logo abaixo do  joelho! Não ultrapasse isso.
 - Todos os vestidos e saias envelope ( warp dress) vestido,  portofolio parecem ter sido criados especialmente para   a sua figura. Este tipo de vestido  adere bem na cintura, enfatizando -a  sem dar volume adicional para o busto grande . Usá-los sem hesitação com o cinto para dar aquela turbinada  em parceria com a open toe de salto alto a cone.

O que evitar:

- Um vestido em tecido muito encorpado  e de forma geométrica quadradinha ,ou por muito justa    que "abraça"demais  as linhas de seu corpo ,evite e estampe vistosas,espaçados  -. impressões muito ópticos ,prefira as  geométricas  (com fundo escuro).

- Evite usar vestidos A-linha, tipo dos anus  60 ou anis 20 , ou muito estilo  império ou até mesmo vestidos volumosos em tecidos leves ,que  caem em linha reta, sem seguir a linha da cintura .mortificam as curvas do teu corpo.Bem como muitas túnicas ou blusas muito soltas,modelos retos de grandes dimensões ou de linha que iria criar um efeito desagradável quadradão , o que lhe daria uma silhueta  demasiadamente  quadrada e desajeitado e  gorda.

SE VOCÊ  NÃO QUER mostrar os contornos do corpo de forma   Sexy:

Não desista:

- Você prefere um vestido em cores monocromáticas,tubinhos acinturados com saia lápis. . 

- Roupas com linhas verticais ou costuras que de preferência a partir da cintura   vai ajudar a criar uma silhueta mais esbelta e menos curvas.

- É certamente uma boa idéia usar casacos e jaquetas  não  abotoados. O perfil aberto do casaco um pouco longos irá criar um efeito de emagrecimento em você e alongar o corpo. Além disso, se a jaqueta é em forma  acinturados ,irá  se adaptar às suas formas,ainda aberta, continuara a dar  uma forma  perfeita.

- Escolha sapatos que são capazes de impulsionar a sua figura como aqueles com um ligeiro salto, ou em cores do mesmo tom da calça ou meia calça .modelos como  peep toe  é open toe aqueles que deixam o dedo do pé em mostra .não use em cores muito contrastando com o resto da perna. O efeito de alongamento é garantida! sapatos nude somente se as pernas forme toda magra , caso contrário, abster-se rigorosamente.

O que evitar:

- Tenha o cuidado ao  usar vestidos com babado,lantejoulas, veludo, jacquard, linhos e outras , especialmente na área ao redor dos seios e quadris (mesmo em   cores escuras) ,A linha de seu corpo já é suficiente  curva para atrair a atenção dos outros .

- Proibido as golas  altas  (se a mama é grande) e os  decotes, tais como canoa . Preferido, em vez disso, decotes em V, U, o coração ou os quadrados.

- Os casacos duplo abotoamento . Eles vão conferir uma  silhueta volumosa em presença de seios grandes.

- Evite jeans com bolsos pequenos e bordado em na parte detrás . ou camisas com bolsos no peito, tanto mais  com abas, botão de pressões (tipo camisa  de brim e jeans!)


Fica á Dica:  

As peças  certas para um biótipo ampulheta ?


Recapitulando peças para  todas  as categorias de ampulheta

Vestidos : A roupa   por excelência que só pode dar à vigor a  "mulher ampulheta ". É o vestido seja na forma tubinho acinturado ,ou warp dress  Cuidado com decotes: evite vestidos demasiado decotado e em V profundo  , o que daria mais volume aos seios, em vez disso,abuse do decotes em coração e V transpassado.

As saias: O mesmo vale para os vestidos :  este tipo d biótipo deve  usar em todos os momentos e para qualquer ocasião! Uma saia lápis ou godê são perfeitas , desde que seja de cintura média  ou alta ! a curva entre os seios e quadris nunca deve desaparecer caso contrário você vai aparecer duas vezes mais gorda.

O comprimento  da saia eu diria  escolher com bom senso:  nunca é uma boa idéia colocar saias demasiado curtas (por causa da  coxa roliça ) se forem  bem torneadas, melhor ficar alguns dedos acima do joelho ou  logo  baixo.É  também verdade, que temos de considerar a altura  da pessoa ,quanto mais nos baixinha  mais podemos explorar   uma saia curta em suma, encontrar o equilíbrio é o jeito  certo!

Blusas,tops:Sempre acinturados com   marcação na cintura  para dar a harmonia certa para as curvas . (blusas, camisas, camisetas, pulôveres e até mesmo  o casaco), devem ser aderente, com linhas limpas .Se você colocar o volume na cintura ,visualmente será o dobro até mesmo  na região dos quadris e seios.

As calças: Embora a mulher "ampulheta " é fabulosa  com saias, ela  pode querer ou sentir a necessidade de usar calças ou jeans!. A coisa fundamental é que sejam de  cortes  limpos e simples e de cor escura: este biótipo normalmente  têm  pernas bonitas!  Os shorts / bermudas de comprometo médio ( metade coxa / ou acima dos joelhos ) com franzindo no cós  e cinto de tecidos, importante que forme um franzido com a cintura alta ,são muito  lisonjeiros mas se você não possui   pernas tonificadas,você precisa de um pouco de ajuda com o salto alto de Cunha  ou salto cone.



Os acessórios aliados das mulheres "ampulhetas".



Os saltos:  Mulheres ampulhetas  com saias são  sexy ,ainda mais  em saltos altos! mas a coisa fundamental é que o salto seja grosso eu sei salto alto  é um cliché de muitos e eu adoro participar e dou   suportes apoio neste incentivo fashion.Viva os saltos altos!!!

Bolsas   de mão ou no ombro: 



A mulher "ampulheta " vai fazer bem  evitar as Bolsas de ombro  a tiracolo ou transpassado que cortam o peito  ao meio e não define a cintura . pelos contrário melhor apostar em bolsas  à mão como ,totem , kelly ou em bolsas baú  macios ,para ser colocado no ombro,na altura da cintura e nunca nos quadris.


Cintos: Assim como o biótipo a  "triângulo ", o sonho da cintura  fina ,é fundamental e necesario fazer uso sábio do cinto ! Quanto mais fina a cintura mais rígida e grossa pode ser o cinto e vice -versa.


Quais são os Erros a  serem evitados  com um biótipo  ampulheta ?


Não há peças  erradas reais, para um corpo  ampulheta  que  harmonioso e proporcionado! Por   vez , existe alguns truques para  manter em mente , que são estes:

A camisa branca! Por muitos considerado um Must Have! Veríssimo .Mas não é a roupa perfeita para uma mulher com seios grandes, tanto menos  escondendo  uma cintura bem marcada comuna peça tão reta! mas se ele for usado , deixando  aberto um par de botões, e dobrado  as mangas para cima e colocando por dentro de  calças ou saia de  cintura alta  por que não? Alternativamente, você pode  usar amarrada como um nozinho na cintura ou ajustar por com o pences. Ma Vamos combinar? Porque  mortificar uma silhueta tão perfeita com um peça  que não a valoriza  ? Melhor apostar em tantas outras peças tipo peplum!

O vestido trapézio e  corte  império: Não é ideal para uma ampulheta, mas se for uma verão  ampulheta magra mignon ,e não tem problemas , basta usar com saltos altos, por que não? Mas por que não USAR um vestido com uma saia e godê ? Ele biótipo  nasceu para ela ...

calças  palazzo e cigaretta: Eles não são definitivamente os  melhores modelos  de calça para um corpo  ampulheta, mas depende do tamanho e as proporções da peça dar para fechar os olhos e enfrentar a tendência! Cuidado com as calças masculinas, isso porque  geralmente este tipo de corte de calça de alfaiataria têm cintura larga e eles tendem a fazer defeitos de  na  cintura fina, da ampulheta e pêra! Assim como os  bolsos laterais ,também, eventualmente,  por causa dos quadris largos , tendem a abrir-se. Já com a calça pantalona é menos arriscada, basta achar um modelo que não seja muito ampla na perna e que seja de cintura alta e  usados  com saltos muito altos e grosso e de cor escura e tecido opaco.

Guarda-roupa inteligente  mulher ampulheta :                                                                        




Terceira peça : 



  


jaquetas,casacos,cardigãns etc)  melhor preferir acinturados  ​​e trench coats com cinto, evitando, detalhes sobre os ombros  e decorações excessivas sobre seu peito, bolsos e punhos. Também descartar o duplo abotoamento  .usar  amarrado na cintura com um cinto ao invés de usar fechado e escolha cores escuras, detalhes com costuras verticais á vista  .Para jaquetas e coletes preferir os modelos não muito curtos  de preferência, pelo menos, metade do quadril. também com cintos.

Vestidos : 



todos os vestidos envelope /warp dress  são perfeitos, mesmo abraça  melhor as curvas sem apertar . Se os seus quadris são particularmente grandes  melhor preferir modelos alargados enviesados  que caem macia nas laterais dos quadris .O importante é que ele se encaixa como uma luva !cuidando como os modelos tubinhos super justos ao corpo  para não correr o risco de parecer vulgar, bem como  muito provocante.corte  Império  nos vestidos são adequados para seus seios grandes , mas você deve garantir que este modelo  a não esconda a cintura  ou faz defeito nos quadris e na barriga( tipo roupa de gravidez).

Saias

Todas as saias que fubica para  a mulher triângulo-pêra  ficam ótimos  em você. mas você também pode ousar a saias lápis e tulipa que são suas melhores amigas!A saia lápis vai enfatizar suas curvas, o mais adequado e ideal é até o joelho, isso é porque se a saia pára na coxa, irá destacar  ponto críticos .
 
 
Calças







Em teoria, a ampulheta mulher deve  e pode abusar  das mesma  calças  do biótipo Triângulo/Pêra , e certamente não vai deixar de usá-los, a não ser os modelos Flare! demasiado com a boca muito larga,melhor apostar na verão slim boot cut  e de cintura  médio- alta ! Não muito alto em casos de seios grandes ,isto porque que iria encurtar um busto já sobrecarregado .se vez  disso,os seios são normais e não muito grande, vá em frente! mas como no caso das saias, não que não seja muito justa e colada ao corpo  as calças apertadas (Skinny), em linha reta ou até mesmo capri  do joelho para baixo colocam em evidencia a panturrilha e neste biótipo não costuma ser muito magra! Bom  (avaliar se o tornozelo são o normal  ou finos.)apostar me   em tecido resistente com o máximo de 10% de elastano dentro não superior a este! Tecidos encorpados e modeladores ,ajudam a dar um UP  na  figura , sempre optar por cores escuras e sem muitos detalhes nos bolsos.Evite as capri ,shorti curtos e  modelos com pences e dobras nas barras  a menos que o  tornozelos  seja fino.
Calças pantalonas ,wid legs de cintura alta.
 

Camisas : 


para as camisas sociais este tipo de biótipo  terão dificuldades semelhantes a mulher Triângulo Invertido,por causa dos seios grandes ,a diferença deste último que na mulher triângulo invertido as camisas vestem melhor por ser uma corpo andrógino.A mulher ampulheta é uma silhueta feminina por excelência ,melhor apostar em modelos com decote me V transpassado e acinturado por meio de amarrações ou prefir as versões de camisas em seda e blusas ...  mas você não pode resolver exatamente da mesma maneir que a mulher triângulo invertido ( vai correr ver as dicas na TAG  : pílulas de estilo  - biótipo triângulo invertido ). 
Melhor se concentrar em camisas  e suaves blusas .vão  bem mesmo os modelos tipo  cache-  coeur, mas evitar os modelos de camisas brancas  masculinas e retas. Não vai valorizar  a sua figura feminina e suas curvas! 
Isto porque , não possuindo   quadris  estreitos( não vai ficar bem enfiada por dentro das calças), além de  esconder a cintura fina !  seria um crime. Resolver tudo com um cinto nem sempre é possível, porque é melhor não dividir a figura também ao meio.

Evite modelos com babados, laços ou aplicações sob o peito, e os modelos  muito retos.
 .. Este modelo masculino  são bons  apenas se você encontrar o tamanho certo é que contenha  5% de elastano( algodão ,popeline etc) 

 
Blusas:  

evitar  todo  modelo amplo e modelos que não são acinturados como T-Shirt básica. ​​ou tipo bata/ com babados  ou elástico na barra. Também neste caso decote em  a v,  cores escuras e os modelos simples. Nenhum T-shirt ,ou modelos longos sob os quadris e bumbum.
 

 
Top



vão bem todos os suéteres,sweatershirt , cache coeur, casacos abotoados e Blazers . evitar o decote canoa, tomara -que-caia ( seios grandes) que alarga os ombros ainda mais e dar volume visual aos seios.. Melhor escolher blusas finas e leves. Evitar grandes pontos  de Malha ,tricôs e lãs engordativas .  evitar todas as blusas  que se escondem a cintura, de alça fina ,especialmente aqueles muito além dos quadris. Também neste caso padronagem e estampas ópticas  ou aplicações no peito, laços  ou botões grandes são destruidores de look.
 
Meia calça 


 meias escuras e textura vertical, fio grosso .tons  monocromáticos são de preferir em favor de uma silhueta mais esguia e longilínea .    Evite decorações e textuais  e linhas horizontais que engrossam o volume da perna e evitar que as Leggings se as coxas são roliças.


Sapatos

as pernas são particularmente robustas e roliças e, em seguida o salto agulha e as plataformas não fazem outra coisa que adicionar volume e deixar a silhueta mais pesada .
Assim sendo melhor,apostar  em um salto cone ou de cunha ou mesmo  com 2,5'cm de plataforma na frente mais   evitar calçados em tons contrastes com o resto  do look.


 Seu físico vai se tornar ainda mais esbelta e curvilínea com sapatados decotados no peito do pé , mas evitar tiras no tornozelo , saltos Stilleto, ankle boots, sandálias gladiadoras e muitas amarrações tanto no tornozelo ,quanto no peito do pé  e  todas as botas que terminam muito abaixo ou acima do joelho,em justadas a perna  (cuissards é daqueles modelos que é bom ficar longe  deles se a perna for roliça e musculosa e se você não tem mais de  um metro de setanta cinco !)Pelo resto em termos de calçados  NÃO há muitas renúncias ...




Se você é uma mulher ampulheta, deixe-me saber  a qual das categorias você  pertence e  quais as peças favoritas no seu armário ,costuma adotar ?

Entretanto ,se você não  for  qualquer uma  das três variantes ampulheta  vai correndo dar uma olhadinha nas TAGS pílulas de estilo biótipo:  ( triângulo ,Oval  e triângulo invertido);mas se você  ainda não se encontrar nestas categorias ,muito provavelmente  você terá que esperar só mais um pouco para ver a TAG para  o biótipo  retângulo ? Portanto, seja paciente  e aguarde mais um pouco e vamos também falar de você muito em breve,tá?

Até o próximo artigo meus amores...


XoXo

Nenhum comentário: