#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os nossos atributos e camufle os pontos fraços do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância ou de luxo ;é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade, temperamento,seu estilo de vida,contexto etc. Nese espaço conversaremos muito sobre moda,estilo-personalidade,auto-imagem, auto-aceitação,amor pròprio,auto-sabotagem e percepção estètica... mas sobretudo de muita auto-estima e empoderamento e do quanto o mito de Bàrbie afeta nossas escolhas de imagem e de vida! E claro,aonde você poderá deixar suas dúvidas,sugestões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem & autoestima.Abra o seu armàrio e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion.Vista-se de autoestima de cor a tua vida.

Tradutor de idiomas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

A MODA PASSA, O ESTILO PERMANECE ,EM VOCÊ !


Alô divas...Com demasiada frequência, a não ser "inspirada", não tínhamos idéia de que roupa, côr  e quais acessórios  vestir a cada temporada, e na decisão sobre como combinar ,o valor,o look do dia... torna-se quase vital. Neste ponto ,acabamos por  esquecer as coisas mais importante  da vida! A de Viver com equilíbrio e espontaneidade,aproveitando a vida ,às pessoas ,sem ter que se preocupar sempre com roupa ou com a nossa imagem no Instagram! Muitas vezes, apenas  serve um pouco " de  bom gosto e  tanto bom senso" para fazer essas escolhas autônomas sem ter que consultar sempre pinterest ... mas os casos desesperados não faltam, apesar ,de  estarmos na  vivenciado uma época  sem precedentes de IT girls,fashion blogger,fashion influencer,fashion victim  etc ..talvez não temos visto já o suficiente? Falta mais instantâneidade nas nossas emoções para postar-las antes mesmo de tê-las  vivido virtualmente,claro !Ou será que estamos na fase de saturação e degradação off line?

Durante toda a nova fronteira  que estamos vivendo na web estão dispostos a dar conselhos, promover o bom gosto e transmitir o que é a alta costura,lhaute couture, trend alert, must have ,cool , IN  or OUT..... Mas será  que as fashion bloggers e fashion influencer são  realmente capaz disso,ditam a última palavra neste argumento?


De acordo com um artigo no Feminina Wear Daily: "Há uma enorme e crescente número de blogs de moda e relacionados com compras na web e grifes e multinacionais ...cerca de 2 milhões, de acordo com a Technorati Inc. [...] ou um pouco menos de 10 por cento do 27 milhões faixas blog e fashion  negócios com brands. "Apenas um clique no Google ,e êis que aparecem  um mundo de possibilidades e news gurus do fashion a dar conselhos e ditar tendências!um fenômeno sempre em crescimento...
Estatisticamente, isso significa que todos (ou a maioria) poderia se tornar o "Guru da moda", embora não directamente experto no setor! Como infelizmente acontece.Sempre mais numerosas críticas das trincheiras opostas, por exemplo, entre jornalistas de moda, consultoria de imagem, editor de moda, personal stylist que acusam blogueiros,e fashion influencer , opionion leader,fashion addicted,trend setter,spotter de moda,que   para sublinhar a  falta de competências ,apresentam um alarmante e tendenciosa frequência de parcerias com mult brands ("quase  todos"),estabelecida com a marca: para "anunciar produtos que eles recebem como  presente, ou remuneração ao abrigo deste" informações falsas ,se, a autenticidade e conteúdo didático de moda, fruto de um estudo aprofundado e da experiência no campo e não de pesquisas feito na rede web!  Longe de mim fazer polêmicas...mais isso etá bem loge de ser uma profissional do setor !
Em relação a este crescente fenômeno um único apelo :não confundam as pesquisas  feitas aleatoriamente na web ,sem critérios ou interpretados,com anos de estudos e especialização no campo dos profissionais capacitados no assunto! Informa -se ,documentar-se é importante, tanto quanto difundir material informativo !Mas vamos difundir informações de qualidade e de fontes certas ou quanto menos de meias fontes oficiais de gente que é preparado no setor e vive disso!Até porque não existe verdades absoluta até  que se prove o contrário,claro !

A Moda passa, o estilo  permanece. Quantas vezes você ouviu ou leu esta frase?


Tem a certeza que você sabe o que isso significa? Tem certeza de que vestir bem e sempre seguindo moda , revistas, bloggers, pode ajudar você a  criar seu próprio estilo?

Falsas convenções  em Moda:

"Eu seigo a moda, eu leio  os bloggers  mais famosos e revistas descoladas, eu copio e me inspiro em  tudo o que vejo na boutique, e também  nas propostas de tendências que leio nas revistas de moda ,e eu me inspiro   Nas fashion bloggers mais seguidas no instralgram ,nos looks  do dia de fenômenos trend setter . E tenho a completa certeza de me vestir sempre certo e adequada" ... Será ?

Mas o qual é o verdadeiro problema para a consultoria de imagem e personal stylist?

Problema n °1: você consuma  moda,e absorve informações de muda , mas na realidade ,é que você não sabe estamento o que filtrar e p que fuça bom para você ,aí você acaba levando tudo!

Problema  n °2: vice segue  a moda, mas é incapaz de expressar-lá no seu estilo pessoal: a moda passa, o estilo permanece, mais não se fixa no seu estilo dominante, no seu estilo secundário , que são muito importantes!

Problema n °3: se você continuar a sempre comprar coisas novas,de tendências todas as estações ,todas as roupas que você tem no armário ,pode até  ser super na moda ,mas  você irá tornar mais difícil  criar novas combinações como que tem já ,resultado :a roupa  de tendência fica lá parada ocupando espaço depois de pouco tempo de uso,antes mesmo da tal tendência terminar!

Problema  n °4 :Se vice sempre segue o seu  o blogueiro de moda, mas você não consegue  expressar seu estilo, isto porquê,exprime o estilo de outra pessoa ,que não é o seu de estilo! 

Problema  n °5 :Compre mais do que você realmente veste .E veste  roupas não para a vida que você tem agora!mas para a vida que sonha de ter! É isso não faz algum sentido!

Agora vemos  para as soluções  dos problemas listados acima.

consultoria de imagem e personal stylist:

Lição No. n °1: Você  compra  acaso as tendências da temporada, mas é absolutamente necessário aprender a entender qual é a forma do seu corpo e de seu tom e subtom de pele  e, em seguida, escolher as tendências da estação, que enfatizam mais de suas necessidades.

Então você tem que descobrir quais são os seus pontos fortes e fracos, e apenas nesse momento você pode decidir o que roupas são para você, e filtrando e  reinterpretando!

Lição n °2: você deve recolher todas as tendências da temporada de modo aleatório de acordo comeu gosto ( não só nele ) e comprar em quantidade , sem filtragem e sem adequar ao  seu estilo de vida de agora!

Você deve primeiro entender,qual é  seu estilo dominante e seu estilo subjacente e mais tarde  ver se há alguma coisa na tendência sazonal que poderia ser para você!e como manter esta tendência!

Por exemplo, se você tem um estilo dominante, (o que você usa todos os dias) mais influenciado pelo ambiente externo, que é bastante romântico, Classico, etc. natural

A tendência da temporada é, talvez, os padrões florais que você vai  gostar e usar tanto.

Você percebeu ( como a análise do seu biótipo ) que talvez você tem que destacar parte do seu corpo, a parte inferior ou superior , com um com as esta padronagens , portanto, neste caso vai interligar dever  com prazer: você pode equilibrar a forma do seu corpo e colocar  informações de moda da  estação, que é também tendência, entendeu ?

Este é um verdadeiro exemplo de como você pode usar uma tendência em seu favor e para ganhar, pontos em sigilo,e poupar o dinheiro gasto!

Lição n ° 3: Você nem sempre  deve comprar as coisas  super na moda, então você pode lutar para reutilizar o ano seguinte, quando talvez essa tendência não existe mais ... Tente usar  em pequenas doses e a preço Low Cost!

Eu digo duas palavras mágicas: Peças Chaves  e must-have no guarda-roupa.( em base ao seu estilo de vida,biótipo ,clima,idade etc) Ok!? E vão interpretados em base ao seu humor e temperamento!

Os itens básicos são os que você deve ter em seu guarda-roupa ,em tecidos naturais e de qualidade para ser capaz de criar uma base sobre a qual você pode construir seu próprio estilo, e eles são os pedias  que pode realmente durar anos, se eles são de qualidade  suficiente!

Os Must Have ,são aqueles presentes também  a muito tempo na história da moda ,são muito particulares e até de famosa marca (orçamento permitindo) que podem elevar o nível de seu guarda-roupa se você está usando  para o seu tipo de corpo!

Portanto, não comprar coisas sempre  super na moda,super grifado  ou as cores do ano  dotadas pela Pantone, mas aprender a fazer combinações e criar novos combinados e caves de leituras e  de mistura novos pedias  com que você já tem no armário e fazer uso da tua estação /temporada  para  colorir a tia vida do jeito certo e com informação de moda super atualizada para o contexto real que se vive,e não para a vida que você gostaria de ter .

  A moda passa e estilo permanece, por isso você deve ser capaz de criar seu próprio estilo, mas não só, quando  você valoriza a sua personalidade, mas  acima de tudo valoriza o teu tipo de  corpo!

Você acha que nunca vai chegar a combinar  belas roupas?


Você acha que não vai  conseguir e que serve criatividade e dom especial? Mas quem te disse isso? Você vai aprender!

Falsas convenções  em Moda:
"No âmbito da moda, nunca conseguiu fazer uma combinação  decente! Eu erro até mesmo combinar calça jeans com uma camiseta podrinha ... Acho combinar roupas  absolutamente impossível! "

consultoria de imagem e personal stylist:

Problema n °1: você sabe qual é o problema real? Ninguém nunca te disse que é uma questão de método e muito treino !

Tudo que você  sempre soube , que o estilo é inato, ou você tem ou não tem. Que a classe não é água! Absolutamente não assim! Depende da água, da sua fonte,  da garrafa etc ...

Problema n °2: ninguém jamais lhe disse que existem regras a  serem seguidas, que certamente você pode aprender, em seguida aplicar-las! Você sabia que   90%  do estilo são técnicos e 10% é gosto pessoal? 

O que fazer:

Primeiro você tem que tentar entender o quais são as  suas cores natais para seu tom e subtom de pele e  é su biótipo e como usar tudo isso.

Como agente  aplica tudo  isso? Tente usar cores muito diferentes entre si, sem dúvida, uma que irá doar mais do que os outros.

Outra coisa que você pode fazer é tentar entender o que aumenta  volume visual no seu corpo, , quais são os seus  pontos mais fraco e acima   o seu ponto forte.

Descubra se existem formas, cortes de vestidos que podem valorizar você . Isso deve ser muito intuitivo!

Você também pode tentar descobrir o seu estilo dominante, diga o que você usa  a cada dia e que está mais presente em seu armário.

O o estilo subjacente  é composto por todas essas pequenas coisas que você comprou e você gosta muito, mas  que por alguma razão não usa muito e são totalmente diferentes de todas as roupas que você tem no armário.

Se você é linda, qualquer roupa fica bem em você !


Você realmente acha que, se alguém  nascer bonito, realmente pode começar qualquer coisa, que tanto terá sucesso e vai ser elogiado no que faz? mas se alguém  nascer  feio, não há esperança para que  melhore?

Mas você já viu as celebridades sem maquiagem e vestido com o moletom? São  realmente irreconhecíveis\O/.

Vamos ver o que é a verdade e acabar com esse mito!

Falsas convenções  em Moda:

"Eu sou" muito  feia/estranha , pouco intersete , baixinha ,gorda é inútil para mim vestir-me como truques tentando melhorar e concertar o que não tem mais jeito . É inútil, comigo  não há nada que funcione e eu permanecerei sempre feia e pouco interessante ".

consultoria de imagem e personal stylist:

O problema n °1 : E também o mais importante ,é o seu pessimismo cósmico! Quando você olha no espelho e vê-se feio e sem esperança ... não é verdade! É tudo uma questão de auto-estima!

Problema n °2: Você tem que aprender a criar a roupa perfeita para você e você pode realmente melhorar sua imagem e adaptar para a vida de  agora,e  não para a vida que você deseja ter!

Problema  n °3: "cabelo e maquiagem" fazer milagres, mas se você não usá-los  sempre eu garanto que você vai ter uma má estima!

O que fazer:

Solução  n °1: você tem que conhecer  todos os seus pontos fortes, tanto do rosto , cabelo, do corpo, unhas, pés e chamar a atenção para estas partes! A estratégia de estilo passa os fios de cabelo ,até ao  pé!

Solução n °2: Quando você conhece  perfeitamente seus defeitos e os aceita, pode passar a  tentar minimizá-los todos os dias, em todas as ocasiões do dia, quando você ir às compras, trabalho e passeios com os amigos, em suma, sempre e em cada momento e não uma vez na vida!

Solução n °3: Entendemos que você  se vê um pouco feio, por isso não se considera um "super girl"? Mal..muito mal ...a mudança só acontece se você se libertar ! L.I.B.E.R.T.E -S.E. Diga a si mesma  a voz alta :-Eu me perdoo eu estou liberta! 

Mais uma razão que você tem que aprender a esta ordem  , limpa ,arrumada e maquiada discretamente todossssss os diasssss então por favor, sempre cabelo e maquiagem em ordem!

Depois, há os recursos que não estão relacionados à beleza, mas que são parte do charme de uma pessoa, pense, por exemplo, o postura , a maneira de falar ,comunicar .Prova  você também a  desenvolver essas habilidades e você vai ver que vai ver toda a diferença !

Em conclusão, você deve aprender a valorizar-se,cuida-se e amar-se . por favor, não de vez em quando, mas todos os dias! E não apenas na "ocasião importante; cada dia é importante Para celebrar sua vida de agora!

Procura chamar a atenção para seus pontos fortes, você também têm,saiba disso ! (E talvez Descobre sem vitimismo que você tem realmente muitos pontos fortes escondido por detrás destas  roupas e cores erradas)!
mas também com foco no  interior  e se você se sentir  ou já se sentiú um patinho feio, sei que é hora de liberar  o belo cisne que está dentro de você! E e deixe ele levantar  vôo!

Eu precisava  ser  magra para  para vestir bem  as roupas que gosto ?

Seja  honesto(a) ,como você  mesmo(a) acha que todas aquelas celebridades que dizer na web de fazer dietas moderna ,fazem  academia  todos os dias?acordam cedo para malhar, yoga etc talvez em parte seja verdade ...mais não é só corpo em dia que grande a boa vestibilidade da  roupa no nosso corpo.

 Quer saber de verdade o quê,eu acho ; acho que elas também têm o seu pote de Nutella  escondidinho feito angú...debaixo do travesseiro!

Mas é verdade que, em seguida, fazendo atividade física  e dieta balanceada  você está sempre  em perfeita forma metal e corporal para viver a vida  e ainda  dentro da sua roupa?

Estamos honesto! Quem é que vai todos os dias  malhar é claramente evidente  que faz  uma dieta de segunda a domingo, mesmo quando ele vai para o almoço de domingo  ou jantar com os amigos?

Sério, uma dieta saudável e exercício físico são bons,mas  o problema da imagem não desaparece  nos ponteiros da balança ou do levantamento de peso, além  cultivar a  baixa auto-estima! Você  tem também que  descobrir a forma do seu corpo, o tom e subtom de pele !

Na verdade, se você não sabe se valorizar, ainda  que estes magra e em forma , você nunca mais  se vêr bem com você mesmo e nevai continuar a seguir as tendências a caso e  fazer compras impulsivas e erradas para seu estilo de vida real e físico!

Solução n °1: Eu sei que é uma coisa difícil de fazer, mas você tem que tentar se alimentar  saudavelmente e fazer uma atividade esportiva ou física não todos dias de forma maniacal ;é suficente três por semana  vezes   ( 15 minutos por dia)!

Então você nem sempre pensa na balança  e fita métrica, mas tentar entender o que pode valorizar no teu corpo , o que pode ser melhorado com dieta mesmo é fitness  , mais nada de improvisado, eu recomendo! Nada  de blogger fitness, mas por uma em nutrição Profissional qualificado, personal trainner,etc 

E dar-se um capricho, um mimo  de vez em quando, porque você não merce uma recompensa  também pelo duro trabalho feito...Divirta-se com a moda e boa comida! 

Solução n °2: Esta é a solução  que adotei há algum tempo,sou alérgica ao esporte ,confesso ^ _ ^!
A menos que você não seja um corredor ávido do esporte, você tem que tentar encontrar algo que você esteja afim de  fazer , apaixonada, não necessariamente um esporte de moda , ou mas uma disciplina que lhe permite colocar em forma  seu corpo: uma aula de pilates  , um curso de  dança, longas caminhadas  nas trilhas ,nas montanhas, campo, ao longo do mar ...

O importante, porém, é fazê-lo de forma consistente, não todos os dias, mas, pelo menos, duas ou três vezes por semana e beber, enquanto práticas  atividade física!

Solução n °3: Você tem que  descobrir a  real forma do seu corpo, eu sugiro que você leia meus posts ( PÍLULAS DE ESTILO ....que tenho preparado para você! 

Quando você compreender a forma do seu corpo, você vai saber que pontos devem ser enfatizados e  outros que têm de ser minimizados, a fim de saber como valorizar-se em suas roupas, o que funciona e laje deve ser evitado ou repaginado!

Então,  é isso ,um ótimo hábito alimentação saudável e atividade física regular, mas não é a primeira coisa necessária para fazer, porque primeiro você tem que aprender a valorizar o seu corpo e vesti-lo de conseqüência! Não siga  mais o Gossip ,novelas,vogue ,vanity, It Girl, blogueiros, tendências, a  caso, promete para mim?

Último conselho, mas muito importante, quando você veste algo e você tiver   a menor dúvida, ou seja há algo que  não  te impressionam 100%, então não comprá-lo! Muito probablimente Esse estilo, cor,corte de roupa  não funciona para você !É matemático.

Garanto que quando você  chegar em casa, o arrependimento vai tomar conta do entusiasmos de  provar ...isso porque ,você  comprou  e levou para casa uma dúvida , e  esta cmpra duvidosa  errada , irá se prestar 100% não usada.Mas você sempre pode voltar para a loja e pedir para trocar por outra.

Em conclusão, se você gosta de ir às compras com os amigos,  mães , faz muito bem, mas se você compreender a forma do seu corpo,  tenho certeza que não  vai mais  precisar de ninguém para lhe dizer o que e como se vestir! 
Também estou convencida  de que cada vez que você ir fazer compras informada, ( quanto mais você se conhece, menos você compra ) e faz tudo isso  sozinha, você irá se divertir  mais e vai comprar com convicção  e você vai fazer suas compras com a maior calma e sem pressa!

O passeio com seus amigos, sua mãe admirando as vitrines, no shopping , não deve deixar de acontecer  calma! Mas este passeio deve ser para descontração ,não tem  que parar e  comprar roupas todo custo...passeia ,toma um café um sorvete...o passeio é um momento de recreação e de lazer e não de compras e personal shopper ,ok! Vamos mudar nos hábitos!

Quando você compra sozinha ...você ainda vê tamanhos 36, 38, 40 ... e você acha que nunca vai encontrar o seu tamanho?  Ou pior você se envergonha de dizer o seu tamanho real da roupa para a vendedora da loja..e acaba saindo de mãos vazias achando não ter nada para você naquela loja..ou comprando na numeração errada( muito grande ou muito pequena ) E as roupas da moda e as tendências da temporada são boas, só que você acaba comprado para não parecer fora de moda ?

E se eu dissesse  em vez  disso que não é uma questão de tamanho, mas uma questão do corte de roupa ? Não é o teu corpo que tem que mudar, para vestir certas roupas, é o modelo de roupa que você está vestindo!

Falsas convenções  em Moda:

"Eu nunca  consigo ir às compras  sozinho porque acho só  todos os tamanhos pequenos , bem apertado, e eu nunca encontrar o meu tamanho, e eu fico para baixo desanimo !"


consultoria de imagem e personal stylist:

Problema n °1: O primeiro problema real é que você não sabe a forma do seu corpo e, em seguida, você ainda não  descobriu certas roupa ,pode  fazer vice se sentir bem e pode realmente melhorar seus pontos  fracos e ressaltar os fortes.

Problema n °2: não há somente os tamanhos 36, 38 e 40 na grande distribuição varejista .Você deve aprender a se concentrar em outras coisas para ver se há alguma coisa que você pode marcas  vestem tamanhos com tabela de conversão .poi depende muito de uma marca para o outra ! Então  você pode  entrar em um loja e vestir um 48 e  sair e prova em outra loja que não compra sempre lá e descobri que cabe dentro de um 44 ! Depende de uma marca para outra marca!mas só com conhecimento do seu biótipo isso é possível.

O que fazer:

Solução n ° 1: não é uma questão de tamanho, mas do tipo de vestido ou calças que por sua forma particular pode ser adequado ou menos ao seu corpo.Existe outros modelos que vai vestir você!

Solução n ° 2: Quando você sabe a forma do seu corpo, quando você entra em uma loja e  você olhar em torno de você,  vai notar de imediato se as calças ou a saia poderia vestirseu corpo.  Se você já sabe que algumas lojas têm uma certa forma  é um certo caimento e modelagem ,você se torna mais  confiante  para vestir certas marcas e provar sair da mesmice e comprar em outros lugares ...e acaba descobrindo que não é o teu corpo que é mal feito,mais certas roupas que vestem  melhor ou piorem  uma certa forma de corpo.

Então, quando você encontrar a peça  certa ,o que você tem a fazer é ir  direto para o vestiário,com convicção e  experimentá-lo (com o roupa  íntima certa que não marca) e ter simplesmente a  confirmação do que você imaginou. E nunca provar a roupa diretamente no espelho do provador ! O espelho acha defeito até no corpo de Bárbie! Busque um espelho maior e em um local mais bem iluminado a luz natural.

Quais são os dois objetivos que você tem alcançado aqui ? Em primeiro lugar,   Poupar   tempo,e stress de provar e tirar roupa ... e em segundo lugar adquire somente as coisas certas para você, coisas que você realmente gostam de usar, poupando dinheiro!

Então, de agora em diante, quando você entra em uma loja e quer comprar  algo ,se você não está completamente certo da compra ,  vai dar um passeio ,reflete ,pensa quantas vezes. Su usar,com o quê ,com quem ,e aonde ! acontece que quando você voltar para casa, abrir suas  seu sacolas de compras e você se arrepender  da impulsiva  compra! Certo? Agora que você sabe disso , não mais compras compulsivas ,nem se for me, super promoção no sacolão do Brás (SP!) aliás este lugar é para riscar das suas metas de shopping ,tá ? Custo xBeneficio!


Quando você tem pleno conhecimento da forma de seu corpo, suas cores ,sempre adquire corretamente roupas que ama vestir  e você não vai  mais se arrepender das compras ,e acima de tudo ,elas não serão mais velhos  esqueletos no seu armário, ocupando  espaços visuais e mental na sua vida.

E, finalmente, algo que todos, mas todos  nós uma vez ou outra   fazemos, ou melhor dizer  nos convencemos falsamente : Não importa o que você veste, o importante é se sentir confortável!

É um mantra que se repete  como consequências dos nossos maus hábitos e nossa política de auto sabotagem ,para si mesmo .quantas vezes você deve usar algo que não gosta,só para agradar alguém ou pertencer a um grupo social .ou pior ,quantas vezes você deve vestir a mesma cousa que não gosta ,só para se sentir confortável .só porque   você se auto convenceu que não estar disposto a desistir por nada no mundo,para esta confortável e chato?


Falsas convenções  em Moda:


"Eu prefiro ser menos  elegante do que o que  o código de vestimenta me impõe . porque eu  prefiro ser mais confortável( tenho preguiça de me arrumar sempre ) e então prefiro me  sentir à vontade, e relaxada em vez de ser elegantona demais desconfortável e careta ".

consultoria de imagem e personal stylist:

Problema  n °1: Você não pode usar tênis  e jeans quando você tem uma reunião formal, quando você está convidado para um casamento,aniversário  ou quando  participa de uma cerimônia em geral. Tenha respeito por quem te convidou!

Eu também dizer que nestas ocasiões são proibidos até mesmo calças jeans! (Muito escuro) PONTO final ... Dar para ser elegante e casual ,chic e descolada bem modernona,sabe?!

Problema  n °2: temos de encontrar um compromisso aceitável entre os ditames do código de vestimenta e sua necessidade de conveniência, o ambiente,  ,orário , circulo social etc. 

O que fazer:

Solução n °1: Existem momentos em que podemos ser meios menos formais  e muito formais ! . Antes de mais nada ,ter um pouco de  respeito por aqueles que o convidou! Em segundo lugar aprender o grau de formalidade de uma peça de roupa !

Por exemplo, se você apresentar-se a um evento de jeans e calçados esportivos, eu diria que você não faz uma grande figura, mesmo se você pensa ser cool e super  alternativa !Garanto-vos que não é o caminho certo!

Solução n ° 2: a solução para ser uma alternativa, mas, ao mesmo tempo conveniente afixada com o código de vestimenta do local que você foi convidado : você pode optar por um salto menos fino, menos despojado,menos fibras naturais de algodão ,malhas e usar uma tecido natural equivalente com a seda, visçosa com lurex etc  (saltos block heel , cone), de tal modo que  dar para usar  um salto mais confortável para andar .se você tem que usar todos os dias, mesmo se você não está acostumado a isso, o seu pé não vai sofrer muito.

Se você está acostumado a vestimenta mais casual e  vestir -se é. um par de calças, você também pode fazê-lo em ocasiões mais formais, desde que você escolha uma ampla calças de alfaiataria.  Tecidos com acabamentos mais refinados( tipo tecidos planos) para vestir com um top de seda e um belo salto alto forrado!

Neste caso, seria muito chique e elegante, sem abrir mão de que pouco de conforto  e modernidade que você tanto curte sem ter que usar um jeans sem graça ou um paletó careta.

Há situações em que ser confortável não é necessariamente uma prerrogativa, então vamos colocá-lo, em pratica .. tente pensar dessa situação como uma oportunidade para experimentar  coisas novas e ser a  mais elegante e refinado ! Você está confortável só se usa calças ...  não só usar calças significa conforto , até mesmo a saia e um vestido pode resolver muitos dilema  de conforto sabia disso?

Você não acha que você pode ser chique? Em vez disso eu garanto que dentro de você, há um toque de elegância, feminilidade e desejo de ser chique, você tem isso, e como!

Vamos falar sobre padronagens , não é que você  não sabe  como combinar bem, mas não sim o método certi de  como fazê-lo?

E se eu dissesse  em vez  disso que existem algumas regras a seguir para que você também  possa  fazê-lo da maneira certa? (Leia o meu post sobre como combinar as estampas !

Falsas convenções  em Moda:

"A estampa  é sempre usado  só com uma cor sólida, porque senão você pode parecer saído de um baile de máscaras!"

consultoria de imagem e personal stylist:

Problema  n °1: É verdade que a coisa muito boa, mas também muito pouco óbvio ,decide de   usar estampas,é porque quer sair do óbvio ,certo? 

Há quem usa colares,extremantes  fina que você  acha que pode ser vulgar,  ou  tem seios grandes, pescoço curto etc  quando na verdade as outras pessoas  nem percebem isso  nem notam que  você está usando e talvez ,você tenha também  um metro e oitenta de altura! Então porque todo este minimalismo?

Problema n °2: É verdade que a criatividade das estamos  cria um ponto  de interesse nos looks , sim, mas também é útil para  reajustar o físico e reequilibrar propoções !Tudo isso você pode fazer, especialmente se você conhece as regras a seguir.

O que fazer:

Solução No. 1: Não pense que o estilo minimalista é a a coisa mais chic , na verdade, muitas vezes ele pode ser chato  e precisa ser ripaginato rejuvenescido, meu Deus!

Como você pode fazer para adicionar um pouco de "de interesse "para cada uma de suas roupas?

Tentando expressar não só o seu estilo dominante, o que você tem todos os dias, mas especialmente seu estilo subjacente, ou  o mais escondido ,e precisa sair e ser visto e expressar-se plenamente com convicção!

Uma vez ciente da forma do seu corpo, e seu tom e sub tom de pele  também pode tentar melhorá-lo com uma combinação de padronagem ,e  as  suas cores!

Vamos ver alguma regras   seguroa por exemplo, começa com pequenas ou médias padrões, ou você poderia começar combinando flores para bolinhas, flores com listras, listras com animalier,listras  com xadrez etc.

Esta combinação pode gostar ou não, ainda é uma tendência que se repete ciclicamente a cada temporada, como a listras ,flores, xadrez , bolinhas, leopardo!

Outra coisa que você poderia fazer é,prestar atenção ao tamanho e aos espaços das impressões entre elas!

Para se ter uma maior uniformidade, você poderia fazer combinações de cores (cor de pele) ou completamente quente ou todos frio! O fundo delas devem conversar entre si ,e ter algum em comum na mesma cartela de cores!

Em conclusão, eu  vou dar-lhe outro conselho: antes de se aventurar em etapas sucessivas, tente estas minhas direções tentando combinar as estamos  como expliquei neste artigo e em um post eu dedicado apositamente este tópico  mix de estampas aonde revelo dicas e segredos  ...impossível de perder, corre para conferir !!!

Sua cor está relacionada com a sua auto-estima:


Quando pensamos sobre o estilo de uma pessoa, podemos pensar em formas e cores. As cores são a primeira coisa que os outros nos vêem de nós! Nos primeiros 60 segundos que o nosso interlocutor irá formar ,a primeira impressão sobre nós é apenas as cores de influenciá-lo, você sabia disso?
As cores nos ajudar a comunicar, nos explorar, eles dão-nos força e autoridade e nos fazem se destacar, transmitir emoções e nos ajude a ser lembrado ou confirmado por alguém .
O que nos comunica um estado de espírito ou sentimentos? As cores.
As cores são um meio fantástico de expressão e de transformação.
As cores certas melhorar a nós, eles podem fazer um efeito de Photoshop adequada na nossa imagem , rosto ,cabelo,corpo . Minimizando defeitos e sinais de fadiga, nos tornar mais atraente (pessoal e profissional). As cores se comunicam, reforçar a nossa mensagem e ajudar a definir a nossa marca pessoal.( alô personal brand e firma de estilo !)

Cada cor traz uma mensagem comunicativa inconsciente dento do nosso subconsciente!


Cabe a nós decidir qual cor é a mais adequada para a a mensagem  que queros dar e como gostaríamos de colorir nossa comunicação e nossa  vida!

E se a cor que melhor se comunica a nós não é aquele que valoriza a nossa pele?
Neste  caso,serve o poder mágico de combinações e acessórios, mas a capacidade de corresponder deve ser desenvolvida lentamente, quando você se sentir mais seguro .Você também pode fazer combinações um pouco mais arriscados, especialmente se você tem um estilo criativo e gosta de experimentar como eu ^ _ ^ ! Mas uma coisa de cada vez e até três cores de cada vez, ok?
Em conclusão, o que você aprendeu com este post?

Em conclusão, eu digo que se você quiser mesmo começar a viagem que trouxe tantos blogueiros de moda e it girl a denominar e ter  consciência do próprio  estilo , nunca tente ser quem você não é, autenticidade é tudo !  e tentar seguir os meu conselho, passo a passo , filtrar ,assimilar e por em pratica dentro do teu estilo e personalidade.

Você tem que se acostumar com sua mente e seus olhos para um novo ,ver de você mesmo! Comece a ver a si mesmo e seu corpo e seu estilo ,com uma perspectiva muito diferente do que você está acostumado agora. Faça diferente do que você sempre fez!se veja com outros olhos partir de hoje ,olhos de bondade ,carinho e compaixão, sem crítica,severidade, amor próprio , auto estima e auto aceitação .

Você tem que tentar descobrir o seu biótipo  e, em seguida, descobrir como agir para contrastar ou minimizar o que você no curti no seu corpo .Por exemplo, se você estiver convencido de a cor  preto, que você sempre veste, porque talvez tem os quadris   largo, ou seios grandes ou muito pá barriga e, em seguida, você sempre em vestes preto para parecer mais magra! Com a mesma convicção e tenacidade você pode subtituir está cor escura por outra equivalente e talvez nem tão escura assim! Já vestir muitas" plus size " em total white e garanto que o efeito alegador e emagrecedor foi mais impactante que o tudo preto ! 

Ainda não entendeu aqui, que seu corpo não precisa ser minimizado, mas precisa de ser reequilibrado!

Isto significa que você tem que trazer para a parte de camuflar para dentro  e, em vez trazer para fora a parte a ser  valorizada .

Em conclusão, não é verdade que as linhas horizontais são engordartivas, que  branco  alarga, brilho aumenta ,preto emagrece ,? , isso porque você tem que tentar descobrir se o seu corpo precisa de ser reforçada na parte superior ou inferior., aumentado ou diminuído etc.O acima de tudo  valorizado em  sua  total complexidade!  Nem sempre temos que tirar ou repor algo,às vezes só valorizar  basta para repor o equilíbrio .concentrar-se nos nas peças  essenciais, fundamentais que SIM devem ser de qualidade e em fibras boas  , você pode usar em diferentes situações, fácil de lavar, passar, confortável para sair e se mover dentro dela e acima de tudo que seja sua cara! 

O luxo  têm sim que invisivél e  ser confortável! Caso contrário, não é luxo. Sábias palavras,coco!

Quando escolher a roupa, os acessórios  não deve só  focar  apenas na forma e e no  sucesso ou versatilidade da mesma , mas também na sua cor: é muito importante escolher as roupas em cores que  te valorizam de verdade!
Há estudos muito detalhados em análise cromàtica dos   tipos de pele, as pessoas dentro das categorias que cada mulher pode descobrir que eles pertencem e, em seguida,  tudo isso deve ser levado em  conta os factores climáticos, especialmente transitórios e humoral da pessoa para que , serve  resumir os três  tipos de pele básicos e os quatros fototipo sazonais   que fazem parte da simpáticas   quatro estações do ano, que todos vocês conhecem  bem no meu blogs que dá anos trato aqui...se querem saber  a sua estação  seu tom e subtom de pele  ou aprofundar mais sobre isso ,corre para os post que fiz  sobre isso...
Mas, então, você deve usar as suas cores  para calibrar  o seu biótipo ,a maior parte desta teoria  pode ser desenvolvida e aplicada ,simplesmente escolhendo a paleta cera dentro do  nosso guarda-roupa .
A coisa mais fácil seria  retornar  a ser crianças: isso porquê,as crianças têm uma forte capacidade natural para escolher as cores natais...as verdadeiras cores que   mais enfatiza o seu brilho natural e dão energia. Quando crescemos em vez disso, oprimidos por estímulos externos  ,abandonamos este dom natural  e usamos cores erradas ou nos acostumamos com as cores usurpadoras...mas a coisa mais importante ,e não  perder de vista: o  nosso corpo ,e  as suas cores reais.a nossa auto estima e amor próprio ( corre para ler o post sobre até tema :AMOR PRÓPRIO) uma TAG super fundamental para ter auto estima ,construí-la!
A pele, a cor do cabelo e também, a cor  dos olhos são os elementos importantes a serem levados em conta , junto com a  roupa!
Garanto-lhe que você só tem que tentar entender como esses truques funcionamos tua vida , vai ser útil para que você seja capaz de melhorar seu corpo ,e seu tom de pele. você deve saber que o conceito básico  e primordial da  consultoria de imagem é melhorar as características naturais de um pessoa, restabelecer harmonia e equilíbrio. A beleza  não é a perfeição, é  harmonia ! Mais precisamente proporções harmoniosas.


Até o próximo artigo meus amores...

 E você com quais critérios deixa a moda  PASSAR e o ESTILO PERMANECER na sua vida ?

XoXo

Nubbyam's 

Nenhum comentário: