#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os nossos atributos e camufle os pontos fraços do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância ou de luxo ;é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade, temperamento,seu estilo de vida,contexto etc. Nese espaço conversaremos muito sobre moda,estilo-personalidade,auto-imagem, auto-aceitação,amor pròprio,auto-sabotagem e percepção estètica... mas sobretudo de muita auto-estima e empoderamento e do quanto o mito de Bàrbie afeta nossas escolhas de imagem e de vida! E claro,aonde você poderá deixar suas dúvidas,sugestões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem & autoestima.Abra o seu armàrio e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion.Vista-se de autoestima de cor a tua vida.

Tradutor de idiomas

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

AUTO-ESTIMA E AUTO IMAGEM | CINCO BOAS RAZÕES PARA NÃO LER O MEU BLOG!



Alô  diva! Certamente você está pensando,que COMO blogger, estou definitivamente "doida da cabeça" ao escolher escrever um post para o  meu blog com um título para um  novo artigo que pode " afastar as pessoas"ao invés de aproximá-las? Bem  vou explicar a razão pelo qual ,fiz esta escolha sincera e corajosa! Confiram.. As CINCO BOAS RAZÕES PARA NÃO  LER O MEU BLOG!
Antes de me jogar  na minha profissão de consultora de imagem  há alguns anos atrás ...dentre outras especializações e habilitações no meu campo, eu fiz um estudo da concorrência no meu setor e eu vi que a web e fora dela ,em Milão-italia por exemplo meu campo,está cheia de consultores de imagem, personal shopper,personal stylist ; na web blogueiros de moda virtuais,opinio lider... Profissões claras outras mais ou menos profissionais  e menos claras...em fim o fato é que dispensam conselhos fashion de como e o quê vestir  nos" looks do dia"...com experiência direta ou parcial em  vários  setores no mundo da moda. (mas agora com o Google ,e internet em banda larga de forma  bem democrática,todos nós somos temos acesso as informações Mai's ou menos certas...de modo direto e real ,de qualquer forma com toda esta onda de  nóticias gratuitas de fontes de toda parte..somos habilitados diretamente e indiretamente gurus da moda, certo?) errado! Porquê depende de quais fontes,e como vêem filtradas,seleciinadas e aplicadas! E se à primeira vista ,você pode pensar que eu possa apresentar mais ou menos o mesmo serviços  e características fashion on-line ...na verdade, o meu propósito e meu objetivo são bem diferentes! para mim a moda é uma ferramenta fundamental no meu trabalho
 ( a moda como poderoso instrumento de transformação) ,meu ganha pão,confeço ^_^! Mais é também o meio de comunicação real e imediato dos humor e da realidade da nossa sociedade  de hoje super instantânea e direta ( em tempo quase real) e um potente instrumento de transformação concreto  que se usado do jeito certo, pelas mãos certas, pode realmente transformar vidas interligar mundos,culturas, etnias,sonhos e auto estima ! Bem ,aqui está a razão para  LER ou não ler este post de hoje ! Boa leitura ...
Auto-imagem saúdavel  É esta a grande conclusão do estudo mais longo feito sobre a auto-estima e Amor próprio , interligado com a felicidade! sobre o qual Robert Waldinger, psiquiatra, fala na Ted Talk que eu, vos disponibilizo aqui em baixo. 

O estudo, que durou 70 anos, tinha como objetivo responder à pergunta - o que nos mantém felizes e saudáveis à medida que a nossa vida decorre? Os tempos atuais e senso comum poderiam levar-nos a pensar que é ter ,saúde,roupas bonitas,imagem da diva/divo dinheiro e poder ter a casa e o carro dos sonhos, deter fama mundial e milhões de LIKES e followers ... mas vocês já sabem a resposta - não é nada disto! No estudo deste  médico paiquiatra  podem ver as grandes conclusões retiradas deste estudo e eu já e quero resumir( ALGO dificil para mim,eu sei ...visto os km de post quê escrevo^_^!)   Adianto,simplesmente simplificado que as relações que criamos e mantemos ao longo da nossa vida com os outros, têm muito que ver com o nível de felicidade e satisfação pessoal ligado com auto-estima e auto-imagem,  com que chegamos ao fim da nossa vida

Isto não significa que temos que ser as rainhas da festa e ter uma agenda cheia de contatos - não tem a v ver só com a quantidade de conhecidos que acumulamos, mas sim com a qualidade das nossas relações mais íntimas com nossa imagem real . Podemos estar sempre rodeados de pessoas e sentirmo-nos profundamente solitários. Podemos ter milhões de elógios ,likes mais nossa insatisfação pessoal não muda .  Segundo o mesmo estudo, pessoas que se sentem sós ,com uma estéril auto-estima não são tão felizes. Assim como viver no meio de conflitos é muito mau para a nossa saúde. 

Por isso, se querem construir uma vida longa e preenchida, daquilo que interessa, que são momentos felizes, podem esquecer a conta bancária  o sexy and city, o diabo veste prada ou Gossil girls e focar-se em criar boas relações com quem vos é mais próximo - A TUA AUTO-IMAGEM ,para poder comunicar certo aos  amigos, a vossa cara metade, a comunidade, etc. Uma boa vida constrói-se assente em boas relações, com. Auto -estima ,auto-respeito e amor próprio ! que fazem, inclusive, maravilhas pela nossa saúde. Eu ainda acrescento que é muito importante ir também fazendo a seleção das pessoas que deixamos entrar na nossa vida - mesmo que nos sejam próximas,não há problemas algum em deixar-se com a negatividade das PESSOAS quê cortam suas assas,seu intusiasmo ...ou afastar-se de quem não nòs faz Bem ,nem nòs deixa ser Feliz e com auto -estima !
 Detox de negatividade pode ser o começo para encontar a cura para felicidade na tua auto -imagem! Pense nisso < LESS IS MORE> vamos práticar do jeito certo o significado desta frase fashion na nossa vida !

Por isso, interessa saber e avaliar - de 0 a 10, qual a qualidade das vossas relações, da nossa imagem? Não é a ideal? Como podem melhorar a vossa satisfação  pessoal,imagem com as relações na vossa vida?
  
Acredito que todas as leitoras aqui, já não comemora mais o dia das crianças, que antes era nòs que ganhava presente, hoje damos presente para nossas pequenas filhas, apesar de eu ainda não ter  filhos. Acredito quê o tempo dos baixinhos da Xuxa se foram como o tempo das nossas infâncias de brincar de corda,de Bárbie ,de cantar as canções da Mara maravilha, Angélica,Eliana ,do Sérgio malandro, da turma do Didi.....hoje ACREDITO quê minhas leitoras não são    adolescentes da geração Y..Mais da geração X e Z!
Então partido desta suposição abro um blog para  jovens mulheres e homens  adultos em geral quê ainda carregam dentro a marca dos baixinhos, os residúos do mito de bárbie e dos anos 80-90 -00  do pagode, da popozuda e do È o tchan...e com estas décadas tudo aquilo quê reflete nossas inseguranças,baixa autoestima,homologação a nova era tecnológica quê em 2008/2010 mundou para sempre a nossa visão de auto imagem ,do confim entre o real e virtual, do novo esterótipo de beleza virtual...blog surgiu, migrei por alguns empregos na área de moda, mas o mundo online sempre me puxava pra ele . Hoje eu não sei dizer se meu hobby virou trabalho ou se o meu trabalho virou hobby.A realidade é quê vocêis divas/divos se tornaram a minha de realidade de um jeito estranho ! Eu disse estranhoooooo?! ( Bem então disse certo...porquê é um blog para mulheres estranhas ^_^) .
Não sei bem diagnosticar o porquê, mas acredito que tantas coisas mudaram nesse último anos de blog  ,mudaram o focus ...minha vida também muito  tanto  neste ano... que eu não sei mais como encaixar o blog na minha lista de prioridades, muito menos como relatar tudo isso e traduzir em informação útil para vocêis! 
Eu estou com o guarda-roupa entupido de roupas, e acredito que a maior parte das mulheres e homens também seja assim! ... Uma vez me apelidaram de Barbie só porque eu  na adolescência usava muito  rosa, e olhem que eu quaaase acreditei, por sorte isso serviu para criar o blog ... Nisto! Eis o motivo porquê Bárbie é o simbolo do Thedivasclube ! Uma provocação construtiva da auto imagem e auto -estima  quê também evoluiu com a boneca em todas estas décadas até os dias de hoje!
 Ora sem generalizar... Algum tempo..uma leitora me peguntou: " Nubbyam's porquê você se diz não ser fashion blogger,quando têm um blog de moda e fala de moda ? "...muitos culpam as fashion bloggers( por não terem estilo e não trazerem conteúdo úteis nas suas mídias sociais.Mas será que certas revistas ,jornalistas  e mídia  não tem alguma responsabilidade em tudo isto? Sem fazer polêmicas ,será quê não têm um fundo de hipocrisia nisso tudo e de fins comercias recíprocos? Eis a minha resposta !
Na verdade eu acredito muito no que faço; acredito em seu potencial e acredito como blogueira quê  relata de moda e estilo interligado com auto estima ,amor próprio e auto imagem como ferramenta chave de construção do meu trabalho de consultora de imagem e não de fashion blogger ( a visão aqui é completamente diferente e o trabalho também,viú ? )  ; e acho que juntos podemos fazer grandes coisas! Mas eu não faço e eu não quero profetizar milagres!Não sou fashion blogger, mais me sirvo cautelosamente do serviços de qualidade quê muitas fashion bloggers fazem! E como tal, meus serviços a vocêis devem contêr informações e conteúdo de peso e exemplos claros !  Não estou aqui para perder meu tempo em algo que não acredito profundamente ,não posso propor " looks do dia",ou comentar looks das fashion bloggers e celebridades ..não vejo utilidade real para a vida quê vocêis levam e para o trabalho quê faço!  ( se fosse ,não escreveria TAGS imensas ...mal escritas ^_*  ) por vezes, mas com conteúdo e de profundidade imensa! Dito isso, sem generalização ...existe os dois lados da moeda fashion bloggers ( demanda e oferta)!È justo quê todos nòs sejamos conscientes para formar uma  melhor opinião  neste tema tão contraditório.

As fashion Blogger também são  jornalista de informações,produtora de redação fashion,em parte personal shopper e personal stylst ... .O blogger de moda também tem esta responsabilidade com a história da moda e com sua capacidade de influenciar pessoas, e estes pontos vāo muito além do registro fotográfico estático,da imagem photoshopada ... da valorização do consumismo e do "modismo" homologado e do mal USO quê se faz desta ferramenta blogger.
É também verdade,que "alguns blogs" infelismente a grande parte... são extremamente impessoais, não mostram estilo e percebe-se de longe só uma tentativa de influenciar para consumo APENAS de certos brands e produtos  . Mas acredito que isto é  por conta da grande demanda do mercado cada vez mais ávidas por consumir desenfreadamente, para manter um status no ranking das vendas no MUNDO ou em um específico território de vendas.
E em uma "produção de massa" de mensagens,roupas,objetos a maior intenção é que se consumam as informações, imagens e os produtos sem criar um pensamento crítico, ou mesmo analítico da coisa toda. Acho que todos temos  o  espaço, o meio virtual  ,é um território bem democrático. Não critico  fashion bloggers de sucesso,porque o sucesso delas falam por si só(  e por tanto seguem o  respeito,incentivos e aplausos !)por terem descoberto esse nicho de mercado que  fornece um trabalho   imensooooo de produção! que as fazem felizes e as satisfazem pessoalmente e proffisionalmente; Quê cria renda, oportunidades de trabalho para muitos  do setor e não ...do fotográfo ao PR,jornalistas,fashion editor, consultores de moda ,estilistas,bloguerios de moda ,principiantes...etc.
Como consultora de imagem,e blogger que usa a moda para  aproveitar e aliar a informação com a imagem( fashion bloggers ), e transformar o todo ,em uma informação mais densa, a tendência,é uma melhora no reconhecimento da qualidade do trabalho de ser fashion blogger e a dar  notícia, trabalha da melhor forma possível ,filtrar para difundir informações de peso para vocêis !

ISTO PORQUÊ EU CREIO NO QUE FAÇO !

A mudança que você espera para você, aquele desejo de imaginar uma imagem sua  mais satisfatória, mais relevante para seus sonhos é um objetivo atingível que, no entanto, precisa ser planejada. E, acima de tudo, ele precisa de um real "S.o.S" personal ,capaz de te  acompanhar com paciência, empatia, determinação, a abertura metal e muita  bondade.
Muitas vezes aspirantes conselheiros e, geralmente, aqueles que fazer o meu trabalho, eles agem como  um   navegador fashion  ou um treinador  de estilo ...como se a nossas vidas fosse dentro de  um carro ...quando você não seguir o fio e as sinaléticas de trânsito e seguir suas instruções ao pé da letra a coisa não funciona ,perde o roteiro: você  aprendi á repetir até cair "Cálculo novo percurso", mas você não faz  nunca  esta pergunta para si mesmo. Se deixa só guiar...se é o lugar onde você quer ir ,não é o lugar que você TÊm certeza que  deseja realmente ir?E  acima  não nos diz , se aquele  é  realmente o caminho certo a ser percorrido!

Neste blog, no entanto, haverá uma audiência recíproca, se quiser. Agente  vai falar, de imagem, de uma beleza real das ferramentas da auto-estima ,dos objectivos pessoais ,de  pesquisa,  de  seleção do que você realmente deseja alcançar em sua imagem,  sites de busca on-line , e como fazer para se  inspirar na moda no caminho certo, ,de  forma de corpo, como se vestir, mais  sem look do dia! 
 Mas também vai discutir o que  te enche de esperança, o que lhe dá a força e a  coragem em sua busca da tua imagem, o que seria mais correto para comunicar melhor ao mundo sua verdadeira beleza ,teu talento e fazer a pesquisa on-line dos looks ,ler as revistas de moda  da maneira certa! O porquê tudo isso assusta você? Porque a encontrar ou mudar a photo no social mídia , trocar 4 vezes de  roupas antes de sair para aproveitar a tua vida !  Porquê ficar sempre   ansioso , nervoso,triste, inseguro com coisas que você compra com o fim primário( cobrir e proteger o corpo) o fim secundária ser feliz!( E aqui eu inverteria os objetivos)  .... A imagem  não  deveria  esta envolvendo a  nossa pessoa, como uma roupa cobre o corpo da eventos atmosféricos,da vergonha social !E eu vou levar isso em conta  sempre na sua totalidade no meu trabalho de consultoria de imagem e blogger! Porque este é o meu trabalho, e eu faço di forma  séria e super  bem! ( E aqui , neste ponto eu francamente dispenso conselhos !) 

POR QUE  ME DEI  AUTORIZAÇÃO PARA TRATAR estas questões?

Declaro que eu certamente não sou uma psicóloga  ou um especialista em comunicação ( mental /coach interpessoal, e o fato de ter um blog   não  me faz ser!. Mas eu sou uma mulher, uma esposa  uma menina afro-descendentes crespa( e sem nenhum tipo de leigação a CAMPANHA de tipo fenoracial)  eu não estudei ou ganhei uma bolsa de estudos ( infelismente ) na Universidade de Howard, eu não vivo no Upper East Side, ou na Califórnia,Los Angles... e
E como   muitos, com todos os seus , nossos  problemas e obstáculos que muitas vezes cada um está enfrentando em suas vidas...vivo de realidade e de tudo aquilo que a representa!

Digo isso porque eu quero ser clara,  quando eu  vou a tocar temas ( sem criar polêmicas , repercusões sociais) que vão muito além do mundo da moda e beleza, jóias, cores (Essa é a minha área!) faço isso  a partir de minha experiência pessoal, REAL ,como eu faria com a minha querida amiga( o) e tento filtrar e difundir do jeito certo ( pessoal e do meu ponto de vista ) não inquestionável !

Como eu mencionei, eu também na minha vida , tive um período escuro, cinzento, em que eu pensei que tinha perdido meu caminho, e que eu não podia ver a saída ao fim do túnel..como toda brasileira ( nordestina ) tive meus trancos e barracos..uma vida da telenovela. como toda   Emigrata  de côr é mum país estrangeiros  no ínicio enfrenta dificuldades culturais, burocrática,econômica etc..e aqui paro! Seria uma saga " A senhora dos anéis ....( a pedra filosofal, as duas Torres , o retorno do rei...etc ^_^!) .Mas agora, alguns anos mais tarde, eu me encontro aqui , para relatar   sobre o que eu fiz,sobre como mudei minha vida, minha visão heliocêtrica do mundo,minha imagem,postura de vida,e conquistei o que era primordial para mim,minha segurança ,AUTO IMAGEM e AUTO ESTIMA e tanto AMOR PRÓPRIO,como     nunca sequer sonhei, e muito menos  siquer acreditei! Hoje tenho o meu pessoal brand , auto-estima e intusiasmo para fazer tudo aquilo que minha força de vontade ,criatividade, positividade me deixar fazer e guiar nòs meus projetos e nòs meus sonhos! EU TENHO UMA MISSÃO NO MUNDO e Estou do meu jeito pondo em prática. E você ? VOCÊ TAMBÉM TÊM UMA MISSÃO NO MUNDO!!!  Só ainda não sabe qual e de que maneira fazer isso...como dar o teu contributo!   

Como é que eu fiz tudo isso ?

Eu aprendi a meu custo, quais são as boas razões para ser feliz, e o que realmente importa na minha de vida  . A estrada tem sido longa, e é um trabalho contínuo, mas apenas para dizer em voz alta que, estou FELIZ no PRESENTE , eu retribui todo o esforço feito, por mim e com o meio,ambiente ,momento e pessoas certas ... Estou aqui para fazer o mesmo por você, porquê eu acho que, quando nós permitimos que nossos, sonhos, aspirações, talentos e auto-estima, e os nossos verdadeiros valores brilhem , inconscientemente damos às outras pessoas permissão  e EXEMPLO para fazer o mesmo eles e pelos outros. (Obrigada,NELSON MANDELA,sábias palavras)

Quantos de nós saberia o que fazer e deixar de agir?

E aqueles que agem sem pensar em como fazer?

Porquê  muitos não sabem por onde começar,como cultivar o estilo?

O personal brand em consultoria de imagem e estilo de vida é a  auto-promoção, descoberta, auto-estima, apreço e reconhecimento de si mesmo e da sua qualidade.
O que eu aprendi em tudo isso ,neste  trabalho de construção da minha auto IMAGEM ? Muitas coisas, incluindo 10 razões (básicas ) Para vestir-se de  auto-estima e dar cor à vida!

 Ame-se:
 quantas vezes nós sentimos  repetir esta frase? Eu não conseguia acreditar. Mais funciona!Aprender a amar a nós mesmos é um trabalho em tempo integral, e não há férias ou pausas. Você vai ter que fazer isso por toda vida e sozinha!

 Entusiasmo :
 Descubra o prazer de entusiasma-se por  alguma coisa, cuidar desse interesse, esvilupar-lo, acredite, deixe ele crescer, se auto promuova!

 Riso:
 Aprenda a rir em voz alta para a vida, para uma piada, frivolidades,  sorrir antes de pedir alguma coisa, a sorrir depois. O que quer que aconteça , você sempre deve usar o seu melhor acessório, o seu belo sorriso. E quantas vezes eu tenha perdido esta oportunidade na minha vida! Agora, não mais!

 Amor:
 esmagadoramente, infinitamente, AMOR ,e bondade , deixe  que o amor veja você por  dentro. Encontrar a pessoa por quem vale a pena fazer seu coração bater, e não tenha medo de mostrar do quanto o amor  é capaz. Só o amor pode realmente mudar alguma coisa! Mas ele começa a partir de si mesmo . só assim você pode amar! Para mim, por exemplo, aquelas pessoas, tenho dado muito mais do que o que eu imagino. sou repel ora de amor.

 Acredite no que você faz:
 Você apenas  deve ter  amor por si mesmo e ter uma paixão, por ago que faz bem e do melhor jeito, se você não acredita no que você está fazendo ,e em sua capacidade. Você deve crer com todo o seu ser, não ligar para   que os outros pensam ou sick de você ,, você nunca vai se arrepender quando  fizer as coisas  e tomar as deçiões  com o seu instinto.

 Olhe além:
 Temos de aprender a parar de olhar para trás e só De FORA  e se arrepender de algo que tem sido feito. Olhar para o passado irá mantê-lo pregado no passado. em vez disso tem que olhar distante, mas ficar no PRRSENTE e trabalhar duro para construir alguma coisa .. o seu destino é agora e não amanhã .E você está escrevendo isso sozinho! Parece um  outro clichê , mas esta frase ,  na verdade  queima dentro !

 Não fique preso pelo pensamento de outros:
 Ter o medo constante de que os outros pensam de você, ou do que   esperando em você ... é ,em si uma verdadeira prisão. Aprender a dar a mínima para a opnião dos outros!
Se eu pensar em quantos anos eu joguei fora , tebtando agradar aos outros, deixando de lado a mim mesma. NUNCA MAIS! Repete, comigo .. N.U.N.CA M.A.I.Sssssssss.

 Viajar com o corpo e a mente:
 Quando você tem a oportunidade e a capacidade tenta viajar, conhecer novos lugares, para estar em contato com diferentes mentalidades da sua. E você não precisa ir tão longe, para levar com você para casa um novo bagagem de riqueza ,cultural e de nivas experiências de vida. (E não apenas roupas e fotos )! .Mas então você tem que sair de casa, participar de seu ambiente, sua vida, chegando a ver uns aos outros um aperitivo, para trabalhar, para viver a sua vida real (VERA) o show business é um show ,nossa vida , não! Nós não vivemos em um set fotográfico, do qual exigem uma perfeita e surpreendente estilo! Nós não estamos em um p realty show ou plataforma digital ... A Web não é tudo , mas no final você faz o negócio ,conhece o amor ,o amigo da sua vida ,durante o café, na vida cotidiana e com as pessoas que você não espera (em sentido bom, quero dizer).

 Cuide de si mesmo: 
Pare de reclamar do  seu corpo,sua pele ,seus ,dentes,cabelo,sua altura , sua inteligência( FAÇA ALGUMA COISA PARA MUDAR ISSO,AQUI E AGORA)!para de sabotar sua vida de buscar justificativas e desculpas  que você é branco, preto, marrom, amarelo, azul ... porque você não tem olhos azuis ou  das cores do arco-íris, porque o cabelo não é digino de fazer contato  de publicidade shampoo na TV. ..pare de te  dizer que não gosta de si mesmo, que você não está atraente,sexy .. Pare de fazer sempre auto-sabotagem! 
Ou você vai acabar por  convencer de Verdade  o mundo de que você realmente é um LIXO, e não TÊm valor algum!! 
Não é agradável, legal e sexy  conviver com Quem se lame ta todo tempo de si mesmo dos outros , do mundo ... Não é bacana convencer alguém que se sente um LIXO  o tempo todo por  dentro e por fora! 

Invés de procurar defeitos ...o tempo que você perde em tentar se punir, deflamar... ...porquê não dedica o mesmo tempo e ENERGIA para   mudar o que você não gosta, e achar certas recursos  para fazer a mudança e, você ! SEJA VOCÊ O EXEMPLO QUE QUER VER NÒS OUTROS  E SEJA UM EXEMPLO REAL E CONCRETO NO MUNDO!
Como Você pode reclamar que Ninguém te convida para nada,para sair, que ninguém é te acha atraente,bacana,legal e divertido ( SIM AS PESSOAS GOSTAM DE SORRIR) como pode pensar de encontar um  novo trabalho ou encontrar uma menina legal , ou um marido ... tenho bons amigos , ter boas oportunidades se você fazendo publicidade negativa de você ?
Você se contrataria para trabalhar se soubesse que não tÊm valor algum? Quanto você estaria disposta a pagar pelos serviços que você oferce ?
Você convidaria você mesma para sair hoje do jeito que você é e pensa ? Aonde levaria para comer e beber, para ver o quê? Que roupa usaria para sair contigo memso? Para ser  agradável? Então porquê você faz isso todo dia? 
 ... Treine ,faça uma atividade físicas que ama( e não procure desculpas de Fanta de tempo e dinheiro) , faça uma  alimentação saudável (à certa). As desculpas deixá-los  para os outros. Quem me segue sabe que eu não falo tanto por falar ...., ( EU REALMENTE ACREDITO NO QUE FAÇO ) porquê acredito ? PORQUÊ VIVIR EM PRIMEIRA PESSOA TUDO ISSO.
È só quando vivemos certas experiências que podemos por em prática com convicção!
  eu estou fazendo isso ,porquê eu acredito  e procuro praticar ,ter escolhido um caminho que CREIO certo para min...e Quero que vocêis encontrem o caminho certo através da moda  ,para sentir-se  cem por cento confortável em seu corpo. Esta é a minha missão, o meu propósito no mundo, e felizmente eu faço -lo com intusiasmo, amor e ainda por cima  tudo isso ,este mega impenho, tornou-se um trabalho ,o meu trabalho! O que posso querer mais? 

 Cerque-se de pessoas positivas: 
Somente vibrações positivas ,Será seu  ônibus da vida, e é isso! Pessoas fechada,trustees , não solares tendem a infectar com sua negatividade,  cortar as asas, porque eles vêem no seu solar de ser uma ameaça para o que eles representam. 
E por muitos anos eu tenho sido tão, fechado, escura e minha vida refletis a minha maneira de ser e de viver no cinza, preto e marrom e o que estava vivendo.
Estes são os  dez segredos ,e  boas razões e incentivos para ser feliz,  haverá muito em breve  muitos OUTROS aqui no meu blog (eu prometo)! A vida no final é uma pessoa diferente , com mil cores do arco-íris e sombras, e mesmo quando o MUNDO  parece cinzento, há sempre um brilho na cor horizonte, uma nova cor,pronta para mudar nossos própositos  .a minha cor ? O  Amarelo!

Assim,sendo , porque este blog não é para todos? Simples.

Este blog é apenas para aqueles que têm paixão na vida e quer cultiva autoe-stima. Para aqueles que acreditam que podemos melhorar  sempre ,se o que você está fazendo hoje  não te deixa Feliz ,vamos estimular novas oportunidades . Para aqueles que querem entrar em DISCUSSÃO , olhar para dentro, para superar suas crenças limitantes da moda, o conceito de beleza, imaginar  possíveis e reais alternativas ... Para todas as pessoas que não estão resignados a vestir um estilo elegante e querem passar a qualquer hora do dia para construir algo sólido e gratificante, sem ter que se preocupar sempre sobre com sua aparência e como estamos vestidos! IN ou OUT no instalgram !

Então, aqui estão cinco boas razões para não ler o meu blog?
www.thedivasclube.blogspot.com

Francamente aqui,você não vai encontrar a  fórmula mágica aplicável para encontrar o seu estilo rapidamente e de graça ! Desculpe,  não existe!  existe,  sua singularidade,etapas que você precisa percorrer  e têm que respeitar, amar, nutrir e crescer ...cultivar seu estilo.( não existe atalhos!)E aprender a comunicá-lo ao mundo. Nenhum consultoria de imagem dará a fórmula mágica para ser cool ,ter estilo, nenhum  personal stylst  pode mudar  você, não sente o primeira mudança  dentro de você!  No meu blog,você não vai achar   atalhos ..... Com as minhas habilidades para  a resolução de  seus problemas!
Eu quero encontrar-se um estilo sem muito esforço (o seu). Bem, você vai esperar para sempre. As pessoas não devem me conhecer, Mas devem conhecer  você! por isso é importante que você joga  em primeira linha ! Como você avaliaria uma babysitter  para sua casa que entrega para você os filhos dela?
Se você está procurando um lugar virtual ,onde você pode jogar todo o seu lament, vitimismo. Sinto muito....sei  que é um momento difícil, mas não é com a negatividade e o lamento,vitimismo e sabotagem  que vai alcançar resultados concretos e positivos, a fim de construir a sua imagem vencedora,a sua  auto-imagem, auto-estima ! Começe a sorrir e a vida vai sorrir e, em seguida, se ainda vai querer me seguir ,eu Estou aqui..! Você contrataria uma babá para seu filho que se queixa ele o dia todo sozinho,fazendo toda a vontade dele e caprichos o dia todo? Provalvemente N.Ã.O!!!
 Aqui ,eu  deixei claro  o conceito da pesquisa estilo ,agora? Como eu trabalho ?

Se você é um consumidor compulsivo, vítima da moda e você não pode escapar das armadilhas dos  baixo custo,promoções, tendência e fashion business ? Este não é o blog que você está buscando no motor de pesquisa do Google! PASSE A DIANTE E CONTINUE OESQUISANDO... Talvéz tenta digitar as palvras chaves certas ,da próxima vez( tipo fashion victim???) 
Se você está procurando   uma profissional fashion e  imaginar ,ok vai me  ensinar gratuitamente  ser it girl ...a queimar o meu dinheiro, meu tempo e recursos naturias do planeta ? Sinto muito, então você está passando por um momento difícil, (muito difícil de AUTO-ESTIMA), mas não  é com a compulsividade, o capitalismo que  vai conseguir resultados concretos e positivos, a fim de construir a sua auto-estima e uma imagem de It girl!
 Meu   blog, não é um catálogo fashion    para ter inspiração dos  "look do dia"!
Eu sei que com este post poderia desencorajar muitas mulheres e homens. Saiba que se eu digo assim , é porque eu tenho visto  muitas pessoas desperdiçar os seus talentos, seu potencial e suas habilidades em um destes cinco pontos! E eu não quero que isso aconteça com você também! Não quero vender qualquer coisa, nem meus serviços de forma privada virtualmente( graças  a Deus tenho muito trabalho ) ..se Você está disposto a entender e se envolver seriamente no meu conselhos ... o que eu ofereço a todos os leitores,por amor al meu trabalho e por amor a escrita ! Amo escrever!

Se você decidir ficar nestas páginas virtuais, na minha fanpage, e gastar o seu tempo nas minhas  longas TAGS, eu espero que você possa encontrar dicas, idéias, oportunidades de troca de idéias, informação útil para o seu enriquecimento pessoal e profissional e pessoal de auto-estima e adorar a sua própria vida , através da moda e meu guia de "style coach"  .E eu, se quiser, eu estarei aqui para torcer por você! A  sua  própria consultora de imagem virtual !
Porque eu não sou uma fashion blogger eu  estudei muito para ser uma  pessoa qualificada no meu campo , mais quero que meu trabalho seja visto como um guia  últil para homens e mulheres ..um guia de auto-estima para mudar o seu olhar com o comportamento certo ... através da moda e descobrir seus pontos fortes, o que parece mais dentro de seu estilo e dificuldade , sua auto-imagem ,que  o foco não seja  apenas no exterior, nas roupas, ou no que  combinar, ou comentar sobre a roupa de alguém no red carpet, pago para fazer! Style coach de estilo de vida e auto estima ! .,  que te  ajuda a resolver  os problemas , tanto práticos , quanto os  emocionais que você tem com suas roupas e  SUAS cores, mais acima de tudo com tua auto imagem e auto estima! Porquê são Estes os verdadeiros probelmas quê se celam atrás do desconforto de não saber se vestir !

Por que essa diferença? Porquê  o método de abordagem é diferente, você pode precisar de um trendsetter para pegar  uma idéia da moda é  levar  em seu armário ,uma fashion bloggers,,influencer que o leve   na direção em que se sente mais direito de comunicar uma idéia da moda, então você quer fazer compras e resolver um problema  de tendência ,que você não quer lidar  sozinho(a). Eu nunca poderia fazer isso por duas razões principais.

A primeira é que eu não gosto, apesar  de ser " apaixonada por moda " e não muito  por novas tendências, eu não ligo pessoalmente ( só para trabalho!)  se as cores deste ano vai combinar com qual  as cores que gosto  (eu tenho que saber no mei trabalho!) Se o seu traje de banho deve ser usada fora da praia,direto no  jantar, se  brinco grandão  é IN ou out.  são coisas que eu tenho que saber , porque  são úteis  no meu trabalho e de alguma forma eu  utilizo em pequenas séries, estas informações ..mas não  considero relevante na arte de se vestir bem, ou adequandamente para a vida que cada um de nòs leva! Viú a sútil diferença agora!
A segunda razão mais importante é que eu não quero dizer o que lhe você deve ou não deve pôr , eu quero te ensinar a ver o seu corpo de forma objetiva e eu quero que você possa  aprender a melhorá-lo com a tendência adequada  para cada tipo de mulher e  homem !eu quero dar-lhe as instruções certas ou pelos menos endereçar a fontes certas , ferramentas práticas que não só  realmente  podem ajudar a superar a angústia emocional real e as dificuldades práticas da visão de todos os dias, mais construir auto-estima . Quero, em suma, ajudar a eliminar ou pelo menos reduzir a sua insegurança,frustração em termos de estilo, auto-imagem e auto-estima ,ligados à moda e contexto de vida hoje ! AGORA e não amanhã !
Se você quiser pular do barco, antes de fazer isso, também pode me escrever , através do   fan page ou  privadamente como serviço de consultoria parcial a distância , o no forúm(seção comentários ) mais desabafo sincero e construtor que seja de exemplo para outras mulheres e homens como você !... Eu tenho certeza que é apenas um momento de desconforto!

pensado nisso , neste caminho ... O meu desejo é ver as mulheres e homens  em torno de mim inteligentes, motivados e acima de tudo felizes com seus corpos, através de suas escolhas, certas de sua própria imagem e sem  vitimismo  e auto-sabotagem!

Vestir-se bem em todas as oportunidades significa sentir-se bem em nosso corpo e aprender a se vestir com o objetivo de melhorá-lo, sempre conscientes de que a nossa imagem, as nossas mensagens não verbais de estilo,são  claras , e que o  lançamento destas mensagens  possam   de alguma forma  serem dirigidas a nossa vantagem.
Devido ao pouco tempo , baixa condições econômicas,as vezes, nossa imagem e auto estima é  resentida com a única solução possivél " LOW COST! Que para muitos é sinônimo de infelicidade,? o tempo vooa quando escrevo,para vocêis e ném todos os conceitos foram aprofundandos  como eu queria, então eu poderia voltar para a pergunta " dificuldade de vestir -se adequandamente  ,roupas  de baixo custo"? As roupas e lojas LOW COST  tem uma finalidade de lucro, baixo CUSTO de produção , não de caridade!  

Além disso, é também com razão, não  podemos ser vítimas do marketing da grandes lojas de departamento LOW COST ...podemos optar em sermos vítima da moda ou consumidores conscientes? , que compram  uma única coisa que realmente representá-lo e serve.
 Então, o preço baixo, não indica uma coisa boa (mas também , o preço elevado, não  é sinônimo de qualidade!)  independentemente disso, mas muitas vezes  algo que se verifica ruim : pode ser barato, porque ruim ,pode também ser caro!  Porém na grande maioria o LOW COST é realmente o vilão !  porque estas peças low cost  estam mesmo,maú acabadas,caimento ruim, e ainda pior ...a fonte de lucro costuma ser  as custas da exploração de mão de obra e das  matérias-primas. 
pequeno preço + preço baixo = ótimo preço? Será ???

Não se esqueça de que menos é mais: melhor duas camisas de marca ou de um de origem  eco-friendly, que 10 camisetas de algodão made China o Bangladesh !
 Muitas vezes deixamos as lojas LOW COST   ​​pensando ter feito um bom negócio ,  empanturrando  o nosso  guarda-roupa de roupas" novas "que vamos resolver muitas situações de look do dia !
Na maioria das vezes temos e compramos peças  que só  combinam com elas mesmas e não e não de forma  integrada e versátili com o  nosso guarda-roupa. Depois vêm o nó da questão ; estas roupas baratas se deterioram na primeira utilização!  ou mesmo pior,estas peças compradas 10X no  cartão, permanecerá pendurado no cabide, ainda com a etiqueta da marca grudada! Nós compramos  mais e mais do que precisamos,compramos para suprir frustações, para ganhar aprovações, compramos sem lógica as mesmas coisas , no mesmo tecido,modelo e variando a cor !  E depois  queremos saber porque  não temos nada para vestir? SERIAMENTE?  ou pior, porque nada vai com  coisa alguma? Porquê não sei criar looks como Olivia de tal.... E se tivéssemos investido em tempo para pensar no QUE REALMENTE TEMOS DENTRO DO ARMÁRIO CHEIO ,REPLETO DE ROUPAS? E se tivéssemos investido em  duas coisas muito bonitas que veste bem ,ao invés de 5 que puxam, apertam,estica,,da coçeira,faz suar, incomoda de todo jeito!
Os espelhos dos camarins são apenas a ponta do iceberg de uma série de insatisfação e ansiedade dos consumidores sobre a compensação de auto estima , e as fashion bloggers  e tendências que trabalham no departamento da grande marcas   de comercialização são só o minúsculo efeito de tudo isso....
Entrar na loja ver as roupas interessantes, porque vivos nas revistas  em manequins ou bem arrumados  nas  prateleiras( fruto de uma maravilhosa análise de mercado, e do trabalho de um bom visual merchandising !) , looks atraente  nas It girls,famosas( Alô personal stylist!) porque vemos roupas  fabulosas usadas de jeito EASY... (combinação de cores, tecidos, proporções, etc.), Ai ,agente toda empolgada,faz a  escolha e vai para o vestiário provar tudo: HORROR !!! Mas você pensa: " -  todo mundo sabe que o espelho  de camerin é falso , inclinado efeito de propósito para nos fazer sentir feia e gorda!  ignorá-lo? Não ,você acaba comprando  porque afinal de contas é tão bonito  na It girl ,bem combinado com essa camisa que custa apenas 9,90 e agora   pegar junto ,também  a calça pantacurt, bem ....asssim sabe como resolver  o look para  ir á festa de aniversário do seu melhor amigo ... e depois?

 Não é possível pedir mais, não  importa se você  realmente gosta do que comprou, mas o que as outras pessoas vão dizer , apenas depois que você postar  no Instagram e Facebook e render muitos LIKES?  Você não consegue  mais  desfrutar de um passeio simples com seus amigos ou namorado  no shopping ou nas ruas do centro da cidade ..que deve necessariamente ir voltar para  casa com um vestido ou acessorio,para acessoriar a peça nova que comprou outro dia! Caso contrário não está na moda!   Você passa metade da vida preciosa do presente a tentar combinar looks... Você  perde tempo com roupa , e perde a razão pela qual gostava de vestir-se para sair! SAIR E SE DIVERTIR!  Viver o que conta! E não contar LIKES?  E aí,voltamos a parte abordada acima : " compramos coisas novas  que só  combinam com elas mesmos " e não e não de forma  integrada e versátili com o  nosso guarda-roupa,nossa personalidade e estilo de vida !

Depois de tudo isso  você, porém, ainda por cima  não se dar paz...a  tua imagem está gravada no espelho do  camarim da loja ! as coxas espremem  em uma 42 , o excesso de tecido no bumbum , a costura lateral ao longo da perna, que terminou no peito do pé e fez parecer pernas tortas, a barriga ou seios que transbordam um pouco sobre o botão, a necessidade de prender a respiração apenas o suficiente para não se sentir fora de lugar em  dois tamanhos menores de roupas que não é o  seu tamanho? Adimirtir a vendedora da loja que talvéz você precisa provar uma 44( nossa jesus....que mico!)  porquê têm medo,e sabe que aquele número ,provalvelmente não vai vestir bem como deveria...
Você chega em casa e joga o saco de compras no canto, agora não quero pensar,  alguns dias  depois,como o humor justo,  você acha   a sacola da loja   sob uma montanha de roupas e bolsas : ah! É aí que que você estava metido !?
Retira as duas peças  amassadas, usá-los confiante para encontrar conforto em seu espelho, no seu quarto mal iluminado !  que não mente para você ,como mentia o espelho do camerin com todos aquela faróis  da loja  apontando para tuas manchas,cicatrizes,celulite,estrias....e se   desta vez,ainda se vê em trapos, desleixada,feia, gorda, a camisa não cobri até mesmo os três dedos da bacia do que você precisava  ,para esconder  a tua bunda! 
E até mesmo  dentro da 44 , você segura  respiração ,e tenta não reparar o quanto está apertado, de forma inequívoca!  você  ném repara  senão que deve encurtar  a bainha da calça  que  é tão comprida que passa sob seus sapatos, talvez levá-lo para a costureira ... 
Mas logo depois ,você vai  no Instagram e  ver a moda  de enrolar  a bainha das calças ..e dizer legal , realmente  faz o caso meu.... (Eu resolvi o problema de encurtar as calças ,  vou enrolar a bainha...você pensa  enconomizo o dinheiro da costureia , em seguida fico na  moda!) mais em seguida ,você pega a roupa e colocá-lo de volta na sacola e colocá-lo na frente da porta de entrada o mais rapidamente possível ,se prometendo um dia levar para a costureira. .quanto a  camisa ?  é muito curta  mas talvez podemos colocar um top por baixo, sim, mas qual? Talvez o que você viu naquela outra loja de LOW COST ,mas sim.... Afinal de contas tinha de   todas as cores  e custa só 4,90. Amanhã vou voltar  là..."

Porque você tem que comprar   alguma coisa, você não tem nada para vestir. E a verdade é pensa que  por culpa sua , não esta  mais vestindo uma 44 , caramba, você tem que colocar-se em uma dieta urgente, você está ficando muito gorda e desajeitada, mas em vez de usar o seu verdadeiro tamanho, esta noite você opita por ficar em  jejum fazer a nova  dieta de comer só tudo cru e centrifugado de verdura e fruta ! Como SUAS blogueiras famosas fazem?
AS LOJAS LOW COST , algumas seguem  a moda a tal ponto de  queimar  uma tendência antes do final da temporada! Outras vendem tendências atrasadas de (6-12 meses), em comparação com a primeira aparição da tendência, vista em passarelas mesmo depois de duas temporadas 
Já vistas! ( Mais ai você pensa que esta ainda na moda ,e compra!) 
Em algumas lojas LOW COST  são encontrados principalmente roupas e acessórios de moda (early adopters, Trend setter). Mas a grande maioria é cheio de roupas Mainstraim  (que são fundo do baú fashion) mais o pior ainda ,são os (Laggards ),os piores retardatários !! (A marca de  baixo custo, que não estão resignados com as novas tendências e não tem meios para competir  no mercado, com novas tendências e mudanças de forma voraz, continua a vender e propor as mercadorias até quando a produção destas são fora de produção da muito  tempo,  produtos antigos novos ! Neste caso,convenhanos dizer: O BARATO SAI CARO!

Isto provoca danos entre demanda e a oferta: a primeira é que a velocidade com que eles montam as tendências da estação e da prática interna de ter micro-pré coleções  são lançados a cada mês, através da remoção de todos os anteriores no espaço de uma noite, desencadeia um ritmo ao consumo excessivo ( exigência de tendências semanais em cadeia de lojas de grandes departamento como zara  ), fora de controle o desejo de  novidade ,desencadeia nos consumidores o  medo de perder a última tendência , sem  questionar o cérebro e envolvê-lo na oportunidade de uma compra real, funcional e lógica! Porquê estou  comprando isso? Para quê e como o quê vou usar,para fazer o quê e com quem ? Eu preciso disto? Eu compraria do mesmo jeito se custasse 3x mais caro?

A segunda implicação é que há modificado nosso gosto pessoal criando  achatamento total de cor e forma: se você ama a calça  palazzo   você nunca vai encontrá-las na estação se não estiver na moda ! como se você é uma mulher que veste bem a cor amarela ouro, e por isso deve se acostumar a usar mustarda,porquê  ELES  tinham decidido   abolir nas passarelas?. Enchendo enormes armazéns de verde-oliva,marrom fazendo você acreditar que qualquer outra escolha da cor é inadequada ; e se você parece doente com mustarda ou tentar impor seu gosto pessoal que se transforma em verde militar.... Uma pequena voz sussurra que você está fora  de moda! menina, você é muito velha  para usar amarelo, eu sinto muito. 
A consequência direta é que não  há uma oportunidade para pensar sobre seu próprio estilo para definir os contornos e uma estrutura , mais  adequando de um guarda-roupa consistente e duradouro, mas a aquisição compulsiva traz um fim em si (O objetivo gustifica os meios?) (Veja acima ) para nos fazer todos iguais ,uniformados,homologados, APROVADOS em uma tribú fashion de aprovações virtuais .. ? Eu diria deprimente!

Pare de querer   estar sempre na  pele de outra pessoa! 

Quanto precisa ser mais você , e  vamos parar este círculo de comparação com o quê e para quem? (Por que você faz?) É preciso muita coragem para entender o que é o nosso verdadeiro lugar no mundo. É preciso coragem para aceitar novos compromissos pessoais, profissionais, é realmente necessário um grande esforço para ser satisfeitas com sua imagem, para se sentir bem na própria pele! E às vezes precisamos ser encorajadas e  encontrar companheiros de viagem em nosso caminho quê  sofre, e passa pelo quê agente passa, porém sem  vitimismo ! É preciso cultivar  a felicidade com gente quê quer ser Feliz ... Buscar  encontrar novas fontes,  se confrontar com gente preparado e com tanta determinação e paixão para inspirar-nos  e nos  dar o exemplo, para quê  possamos também sermos exemplos ! Aqui estou.

Você pode fazer qualquer coisa! Mudar a sua  vida, trabalho, estilo de vida, mudar todos os aspectos de si mesmo que já não te  representam e ser feliz! (E não me refiro a cirurgia, dietas loucas!) Como, então?
 Com  o personal brand!  "A marca pessoal é uma mistura, uma mistura de significados, atributos, símbolos intangíveis que geram um valor". O seu de valor!
Agora já falei aqui quais  são os elementos-chave que eu encontrei para mudar a minha vida?, muito trabalho ,determinação e  focar em tudo  o quê  não me satisfazia plenamente em minha aparência,  blá -blá blá ...mas a maioria não dizem  ao mundo como realmente somos e aquilo que aspiram tornar-se! Ou seja, tornar-se uma marca, marca pessoal ,um personal brand!
Estas são as minhas 5 regrinhas quê me ajudaram a mudar de verdade minha imagem e a minha postura de vida!

Passo 1 : Conheça a si mesmo! Você sabe quem você é?. O que você está buscando  . Localize  no quê  você quer de verdade,no trabalho, estilo,  empregos, vida pessoal, aparência ,amor,carreira, roupas, e procure un contraponto para unir e traduzir tudo isso em tecidos, cores,corte,forma,caimento  que se adaptam ao que você quer obter ou representar.
 "O primeiro passo é entender quem você é, o que você faz bem, o que você pode fazer  melhor ,saber a diferença no seu campo, em sua vida agora, na sua opinião, o que você está procurando realmente ,e como fazê-lo? 

Passo 2: Faça um plano. Como formou-se a melhorar suas habilidades, como panjear, como você acredita quê vai conseguir, ou adquirir com ajuda de quem? Quem você pode conversar, para onde olhar? (Quais são os influenciadores e eventos do setor de destaque onde você optar para colocar-se?): "O plano / metas é crucial. Estabelecer ações e quão rapidamente você pode fazer para realizá-los e também os recursos financeiros que você precisa para passar a etapa sucessiva. Em seguida, decidir se você deseja obter  com seus esforços, ou você precisa de uma ajuda?

Passo 3: Construa a sua identidade. Você é o que você mostra! Somos o quê vestimos, o quê comemos! Construa a sua imagem, (esqueça os modelos padrão e centra-se na singularidade, só assim você pode se destacar: "Sua apresentação deve animar aqueles que te vêem pela primeira vez, trazer para fora a paixão que você colocar no que você faz, o que diga como você se mostra ...é  essencial para um plano editorial: colocar na conta pelo menos três a quatro coisas úteis e engajar em questões onde você se sente competente), um novo visual (consistente com sua identidade de personal brand) ...

Passo 4: Propor-se no mercado certo. "A presença  é essencial, mas não deve ser indiscriminada. Exemplo: LinkedIn está no top para o negócio. Instagram para que se concentra em imagens. Facebook tem sobre os seus grandes números de ouvintes e voz! .. mas para ser eficaz, você tem que investir (pelo menos um pouco ') em publicidade a si mesmo! A imagem aqui é o seu cartão. Escolha qual é a ferramenta da moda para cultivar a imagem quê você anda buscando !Sozinha as coisas não vão se resolver ! 

Passo 5: Faça-se na melhor maneira. "Em si as   coisas não acontecem do nada, você tem que fazê-las acontecer, mas no caminho certo. Como? Fazer marketing pessoal, em primeiro lugar, com as pessoas que podem fazer-nos , prazer de conhecer, e que nos podem ser úteis. Seguir a icons quê te representa , já não são tão importantes ... Certas Fashion bloggers Já TÊm a  sua própria marca pessoal.. e você não se tornar só uma copia do sucesso construido dos outors...e não se torna  a mais bonita, fina e elegante em copiar o seu estilo delas? Me expliquei melhor agora? Mas então você tem que sair de casa, participar de seu ambiente, sua vida, estar  viver a sua vida real e possibilidades reais  (R.E.A.I.S) o show business é um show , de fato! Nossa vida , não! Nós não estamos  em um set fotográfico, do qual exigem uma perfeita e surpreendente imagem ! Nós não estamos em um  realty show ,ou plataforma digital ... A Web não é nossa vida real( pode comunicar uma falsa idéia de vida ), mas no final você faz o  melhor negócio da sua vida em um café! na vida cotidiana e com as pessoas que você não espera (no bom sentido, quero dizer) .

Promover a si mesmo não é algo que você pode improvisar apenas lendo blogs de moda e se tornar seguidores!

Há muitas variáveis ​​em jogo, mas, acima de tudo, há uma muito altas apostas:Uma delas,a mais importante ?

SUA MARCA -reputação!


Quando eu estava começando na minha carreira e eu ainda não tinha bem compreendido as técnicas e o potencial de uma boa estratégia de Personal Branding, auto-estima e auto-imagem , na consultoria de imagem que eu estava convencida de que, para ser bem-sucedid na carreira que um escolhe,basta simplesmente ,ou o suficiente se empenhar  para fazer o seu trabalho bem, e dar o meu cliente a imagem que  ele/Ela mais querem em suas cabeças!

Sem dúvida, isto é essencial, mas não suficiente! porque a imagem que dá de si mesmo é o seu cartão de visita e você tem que tratar com cuidado , e cuidar em cada detalhe, cada fase!
É por isso que não é apenas uma oportunidade, mas também um desafio, que se bem aceitado e lutando com sucesso ,pode levá-lo a obter essa progressão na carreira   deseja ou pensar que você merece, ou um aumento de salário ou uma maior consideração por parte dos colegas e amigos influentes, mas especialmente uma qualidade  de vida  melhor e maior auto-estima!
Qualquer objetivo que você decidir escolher ,a sua  marca pessoal, pode ajudar a conseguir isso com uma consultoria de imagem eficaz e trabalhar duro em seus recursos (isto é, auto-estima e -amor próprio ) Sobre este tema os dois últimos  ( auto-estima de amor próprio) nós ja falamos muito neste blog, mas deixe-me resumir rapidamente o que se refere a este termo,personal brand.

 Personal Branding é a capacidade de promover a si mesmo, desfrutar das características boas quê cada um de nòs temos , encarar de forma positiva  a vida e para um determinado público-alvo (o que você quiser). Ou  até você! Você pode decidir vender produtos, serviços, melhor qualidade de  sua imagem em uma área específica de sua vida, ou apenas ser considerado, o ponto de referência para um tópico específico sobre temas em que você se sente competente. Ser um líder de opnião ou um exemplo! 
Como você pode entender, o desenvolvimento da sua marca pessoal ,tornam-se importantes para a sua capacidade de relações com o mundo exterior, suas habilidades técnicas, seus atributos e sua capacidade de auto promover-se, suas habilidades de comunicação, influência etc.
Em suma, é um   trabalho que você não pode improvisar!
 Um corpo mais bem feito, ser mais atraente, enfrentar um desafio novo,a sua auto imagem, auto-estima, pode te ajudar ser mais atraente, mudar de emprego .... identificar o seu objetivo!
 Ser mais atraente, receber sinceros elógios  (na nossa aparência, roupas, nas nossas  habilidades etc) o desejo de se sentir importante, ser amado , considerado,adimirado ; o quê    o leva a investir  em tempo e  energias no desenvolvimento da sua marca pessoal !
Localize o seu objetivo é a primeira decisão  que você tem que apreender . Só através da definição de seu objetivo que você pode pensar na estratégia para alcançá-lo, (em quanto tempo?) E, em seguida, que ferramentas usar (a investir tempo e recursos orgânicos?)

Dou-lhe um exemplo que eu espero que irá esclarecer quaisquer dúvidas.
Se você gosta de ir à praia, você provavelmente deve ter  praticado natação ou mora no Rio de Janeiro (como eu invejo você^_^! ). Um esporte bonito, completo e muito econômico. Tudo que você precisa é o seu traje de banho com estampas tropicais e tela de sol e um par de óculos de sol à  última moda!

Mas,se você quer fazer atividades subaquáticas vai servir algo diferente, certo?Muta de banho, tanques de oxigênio, máscara, snorkel, nadadeiras, regulador,  tocha,etc...
 Optional ? Talvez um relógio de  mergulho de ultra-tech!
Todas as coisas que você pode alugar..., mas em qualquer caso, você está ciente de que você precisa de um equipamento especial, e isso não é para todos. E no final somos apaixonados tanto desta atividade que nos obriga também em um orçamento maior e dedicar espaço também para os  OPTIONAL. Entendeu agora?
Por esta razão, você deve primeiro decidir sobre qual será o objetivo, porque não só  serve para entender e quantificadas quantas ferramentas  você vai precisar ,mais também  para promover a si mesmo, mas também o seu ranking, dependem dele.! Agora eu acho ter deixado claro o conceito de estilo , personal brand ,  real beleza?


Fashion bloggers  e o fashion system :  esclarecer  de uma vez por todas este conceito de "blogger de moda"!
 Um fashion blogger famoso,não são fashion victim( vamos esclarecer isso de uma vez por todas!)  . Se eles realmente são famosas, você não vai ter a certeza  só porquê encontra uma em um evento ! Elas Jamais saem por ai falando ser fashion blogger ao quatros ventos! Nunca! Se você encontrar uma ,é porquê você também está no setor mais alto da moda!   . Os blogueiros famosos estão exatamente , aonde elas precisa estar lá. Os fashion bloggers  não passa suas vidas de cima e para baixo de festa e, festa e não sair aleatoriamente para apresentações e eventos de tudo e de todos! , em vez disso, ele escolhe bem os próprios contactos: As fashion bloggers  não precisam de classificar, dando  cartões de visita para tudo quê é lugar quê vai e gente quê conhece!( não andam matando cachorro na base do  grito!). Elas podem ser encontrado, on-line, pelas pessoas certas!

Ser fashion blogger,fashion influencer ,trend setter  não é fácil ! Como também tornar-se famoso, ainda menos. Enquanto  se alguém  neste setor se importasse de ser "famoso". O quê conta é vender uma imagem! Pelo preço mais cotado!

Em seguida, chamá-los de  fashion blogger ,de modo descriminatörio não é correto ! Existe muitas profissões quê se celam por trás desta marca  (fashion influencer , cool hunters, trend setter,optinion lider,fashion editor, trendspotter, remixer, editora de moda,  e por último fashion victim/it girl, blogueira ( quem tem blogger ), a lista é longa ...)  é tempo de nós aprender a decodificar isso , chamar as coisas e profissões como nome certo e extrair o  preconceitos ligado a o termo fashion blogger,  que, infelizmente, em muitos aspectos   ainda são verdadeiras! Confeço :-(

Fashion blogger  ,como estas garotas ficam assim tão famosas ?

Foi-se o tempo quê para ser fashion blogger, tinha que postar as fotos de pés, olhos, cabelos claros, as roupas de grife e não de marcas ... e até mesmo fotos de paredes, sapatos, sorvetes e cappuccino e lugares Pop!

Há muita paciência  e fadiga!!! Muitaaaaaa.... blogueiros contra os "fashion. Blogger ". Era uma vez ,quê ser fashion blogge será considerado garotas  sem conteúdo! Mais do que um blog, era um catálogo de  anúncios de marcas ,roupas  para ter inspiração e para vender! Manequim virtual ambulante com cara" parece com agente!" É de carne e osso! Então agente compra,confia ,curte e segue....  Muitos fashion bloggers  TÊm  feito isso,  tantos  fizeram os nomes,como este recurso.... que vocêis conhecem melhor do que eu ... 
Dito isto, o papel dos bloggeiros( de narrar da espectador a moda de fora ) e dos fashion blogger ,de divulgar a moda de dentro, não pode ser separada da sua imagem e da comercialização e do  sistema moda do sèculo XXI!  É a mais  nova forma de fazer  personal brand e marketing para todos quê diretamente ou indiretamente,devem agradecer a existência desta ferramenta branding genial ( fashion blogger) dar trabalho para muitos e todos hoje depende, desta figura, do cool hunter,ao fashion editor,PR, estilista,e bloggeiros  ! E muitos têm não TÊm noção do peso destas figuras no ranking mundial hoje!movem billhões de dólares! 

O PR que persistem em negligênciar parcialmente a figura dos fashion blogger mais influentes do planeta ,  têm dificuldade em pronunciar o nome e sobre deles , vive dominado por convulsões  à distância e tentam não dar peso a  eles, pensam que fazer um bom trabalho de comunicação  aos seus clientes bloggers , esquecê-los e dar pouco conto ao real valor, eu recomendo vivamente:  obter informações sobre o que que significa ser um blogueiro de moda em 2016! 

Sim, as it girls ,fashion blogger  tiram fotos na rua. E sempre será deste jeito (Isto é porque a moda nasce hoje das estradas) e não mais em alla costura francesa. como um tempo! A imagem se intensifica quando o significado da identidade de blogger é ligado ao capitalismo consumista como algo nocivo!  Isto porquê ninguém   ainda ,soube Entender quê  fashion blogger ,hoje em 2016  é um produto, (um BRAND) a sua presença "cênica" é a sua embalagem e de vital importância para o tecido comercial da moda globalizada hoje !
  Além disso, como blogger "moda", pensando que seria uma heresia não mostrar seu bom gosto no vestir,  usar a imagem como brand ,um elemento que reforça a sua credibilidade e valor. A peculiaridade do fashion blogger  é ter empatia com o público, logo, você deve "colocar a  cara  em primeira linha,para dar credibilidade ao produto,serviço quê vende ",  senão quê publicidade é?  E esta imagem quê vem vista da milhões de flowers ,deve ter Mai's quê certeza de likes ,está imagem deve ser perfeitas! E pouco importa ,qual meio será usado.... filtros, correção ,Photoshop ,personal stylst ... é mais do que oportuno  comunicar o que você tem para vender do jeito certo! dar  uma mensagem com um rosto ,corpo à visão de mundo de si mesma.  e, consequentemente,um valor econômico ! , É um trabalho que não permite improvisação e exige elevados padrões de qualidade. ( muito dinheiro e CUSTO de produção por detrás de simples LIKES!
Em seguida, um fashion blogger  verdadeiro é crucial ,para entender a definição da linha editorial de uma revista, da linha de um designer de moda me uma caracterização que diz respeito ao estilo e o corte na seleção de uma repotagem, notícias diárias, de moda,da Pantone  a vogue a até passar ao nossos. Mainstream nas lojinhas LOW COST da nossa cidade, até servir de materia para os bloggeiros de moda ,e profissionais do setor ....é uma cadeia complexa quê atingue a todos ...mesmo,os quê afiram não ligar para moda [..].
 Escrever sobre determinados temas, jornais ,revistas,sites,bloggers . Serve uma atualização constante, um empate contínua em diferentes fontes para desenvolver olhar crítico e criativo e devolved de volta em palavras imagems, emoções e sentimentos que depois se traduzem em tendências, estampas e cores usadas na passarela por estilistas, por TASTEMAKERS,TREND SEETERS,FASHION BLOGGERS e por fim FASHION VICTIM...a última roda do carro fashion!
Porque se não houvesse este processo de comunicação com os editores de imprensa e as marcas mais exclusivas, e toda a organização do negócio da moda interna ,quê acontece  hoje. Seria uma catástrofe de marketing . Além disso, as fashion bloggers verdadeiras são sem Sombra de dùvidas a  melhor forma de divulgação de conteúdo (imagem) e também  para fins comerciais.
Cerca de 74% dos consumidores  no mundo em primeiro  lugar,prefere, comprar algo por  sugestões de pessoas que  conhece, um rosto confiavél ,amigavel, frescos, inocuo, enquanto 64% refere-se a comentários postados em redes sociais. Em terceiro lugar, são o conteúdo editorial dos jornais e revistas, enquanto sites corporativos e de televisão a representarem  ao , com 45%. As pessoas gosta, de comprar algo quê o acesso parece longe da nossa realidade,isso faz com quê alimente nossos sonhos.

Quem são os fashion influencer  de moda hoje?
A fashion influencer é uma pessoa conhecida que dá confiança, um valor! Entra na vida  virtual como um confidente do consumidor em potencial, e se O pass palavra de boca  em boca ainda é ainda a ferramenta promocional mais credível, talvez, um estudo mais aprofundado em determinados blogs deve ser feito. (Eu com certeza com o meu trabalho faço!) Não só em termos de números, mas a qualidade da informação e, como eu disse no início: a credibilidade, marca pessoal, então tradiz no que você precisa fazer, exemplos concretos para trabalhar em planos para cliente e  para ter material do quê escrever para vocêis!

"Os números não são um índice confiável para entender o valor daquilo que se manifesta na rede .... Liquidar   blogs e fashion bloggers como insignificantes, superficiais e sem alguns fim produtivo tantgível final, que só vende algo é uma admissão arrogante superficialidade imperdoável para a cultura pessoal e ainda pior no meu  caso quê uso para  trabalhar! Seria absurdo,improduente e patético!

Aqui está o que vai acontecer em sua vida através deste blog:



1) Você vai  aprender a investir em você, através do seu armário, físico e personalidade como uma pessoa, 100% real.
2) Vai juntar a sua identidade e estile criar uma nova mulher,  uma mulher que SE  ama e que ama a sua vida!
3) Você vai ter novos motivos para compartilhar vitórias e momentos de dificuldade.
Os possíveis efeitos secundários desta escolha de ter auto estima :  encontrar o homem de sua vida, deixar um trabalho que você não gosta, descobrir sua criatividade, encontrar o seu verdadeiro estilo, amar a sua imagem e se orgulhar de seu corpo! Para S.E.M.P.R.E !!!

Se você quer mudar, ou encontrar seu estilo você ter  uma marca pessoal . Conhecer e entender o que esta marca pode fazer na sua vida!você vai precisar se auto promover a si  ,para mondo.Ao  aprender a trabalhar em sua marca, você descobre qual é o seu valor, automaticamente você  vai se desatar da contingência e dos  estereótipos de massa! E parar de APENAS IMITAR alguém quê não conhece !
ENTÃO: Antes de jogar Fira seu tempo pela internt, e vasculhando bloggers , antes de  declarar guerra à sua imagem corporal, ou reclamar do quê você não  faz ... tentar determinar se você têm os meios  certos para   vencer suas batalhas?

Se, no entanto, através da pesquisas da web, de visitar blogs acaso , você percebe que não há ninguém mais capaz de ter uma idéia melhor de como você tem em sua cabeça ..ou existe, mas não é forte o suficiente para ser percebido como o líder ícone da moda, por você;vale a pena ter estas  falsas inspirações de estilo  para você ?, novamente, você tem recursos suficientes para ser capaz de deslocar a idéia atual de beleza, ícone da moda,  corpo  na sua mente ? Pare de se  autosabotar! deixe-me dizer-lhe: começe apartir de agorar a  promover a si mesmo! Como os recursos e atributos reais a sua disposição !

Para fazer isso você pode usar uma boa fonte de inspiração que os fóruns e blogs certos com formação adequada ,no que você está procurando (Mas quê sejam de confiança e que realmente tenham experiência comprovada no campo), sem o fenômeno dos stars web YouTube.
Assim, paradoxalmente, você não vai mais precisar  navegar na internet ,para  achar o seu estilo, fazer pesquisa para ter respostas para a vida ruim quê você não curte mais está levando  , você vai mais precisar de   trends  de tendências e blogueiros de moda! Já passamos ( dos quinze anos), e eu não quero conselhos a vestir-se bem nessa idade ... porque não seria certo, muito prematuro , é justo quê nesta fase de idade,se Brinque de conhecer ,testar ,experimentar e -etc ... E se o lugar onde você trabalha, sua vida, seu corpo, sua imagem ... Não fosse uma parque de diversão,set fotografico,um consultório  pisicológico virtual ambulante para derramar frustrações fashion...ou chat de bate papo fashion..  .  Então , com o meu conselho ser capaz de olhar em volta com confiança e fazer a escolha certa, e decidir o quê você anda buscando on-line !quais São as palavras chaves para digitar certo e mudar de vez tua vida?!  

Assim, sem tal presunção, eu diria que o meu blog, The Thedivasclube é precisamente o espaço onde você pode começar a comunicar-lhe a marca pessoal quê anda buscando! Ou de como  desenvolver este conceito? Aqui está os  pontos essenciais:

1) Definir o objetivo: 

O que você ganha com  sua imagem: Por que você decidiu se inscrever em meu blog? Deseja obter informações sobre o que comunica e para quem? Você quer construir ou melhorar a imagem ,quanto você   está se impenhando nisso? Em suma, você tem que decidir por que você está aqui! E acima de tudo, que você quer ?  podem realmente ajudá-lo a alcançar seus objetivos? Quer dizer ao mundo, o que? Ou você deseja capturar recursos , como quais potenciais? A resposta a estas perguntas vai definir a sua estratégia e o idioma que usará para se comunicar. E se este blog pode te guiar e como...e de qual forma você esta disposta a se comprometer ?

2) Definir metas realistas:
Na base de qualquer imagem de sucesso, há sempre metas alcançáveis. Não podemos pensar em nós mesmos e em nossos  objetivos para os quais não temos sem os  meios ou habilidades para alcançá-los. Isto também se aplica para o seu estilo, para a auto-imagem auto-estima. A de sempre dar-se os objetivos reais e em quê tempovocê pode conseguir, para não exagerar, não se apressar, mas dar-se tempo para aprender de forma gradual, concluímos uma cosa de cada vez,mais esta  coisa deve ser planejada..ou vai dar tudo errado ,quando necessário e será nosso dever levantar-se, mais forte e consciente.

3) Observa um modelo eficaz e real para ,a sua realidade:
Dê uma sugestão de uma pessoa real, que já tenha aprendido a ser assertivo em várias situações sem dúvida, pode ser muito útil e construtivo! Se inspirar nòs exemplos certos quê está indo na direção quê você quer ir... Observar aqueles que efetivamente utiliza a arte de se vestir com estilo real, que significa ter um professor na frente de nossos olhos, o que lhes permite desenhar elementos importantes úteis para nosso crescimento pessoal.Exemplo real.

4) Definir a sua idéia de estilo:

 O que você gosta? Quem é você hoje? O que você está vestindo? Observe que a nossa imagem  é o que se lê nos primeiros sete segundos do conhecimento , o primeiro dos de tudo!.até mesmo   quando você falar  distraído com alguém. Então, pense muito bem sobre como você quer ser percebido quando as pessoas entram em contato com você?. Lembre-se que não faz sentido se vestir elegantemente, para fazer boa impressão ,se você não estiver coerente  de que impressões você dá "no estilo de espera" "imagem de blogueiros de moda" ou porque você  é o material que você vê nas revistas e blogueiros sucesso, telenovelas....  Reveja o quê você anda dizendo de você com a linguagem não verbal e a VOZ AUTA ( Alô auto sabotagem,vitismos e baixa autoestima!)  Você é uma mulher com um nome, um corpo, um rosto específico. Escolhê-lo e reivindicar!

5) Escreva o seu Summary de vida:

 E quê ele,seje  cativante! O que é isso ? È o seu espaço de apresentação que você pode inserir na abertura de tua imagem, (um sorriso, um dettalgio,seu cabelo etc. antes de falar  de suas experiências pessoais ou profissionais. Digo-vos: é um dos pontos de seu perfil mais assistidos e mais importantes! E 'onde você di o seu valor , o que caracteriza e distingue dos outros. Portanto, não basta está em ordem, limpos e com roupa de tendência ... esta é apenas a visão geral estéril de sua imagem! mas você TEM que se esforça para apresentar algo mais ...  diga até mesmo seus valores, o que você acredita  e talvez alguma referência a algo que não se relacionam estritamente ligado ao seu corpo! Quer algumas idéias? Então você encontrou a   razão,  para  ler o meu blog! É um conceito ainda muito abstrato porque as pessoas têm dificuldade para entender bem o trabalho de uma consultora de imagem,se  associar a moda, infulencer , estrelas  da web e moda ... e não Talvéz não entende, como posso ajudá-los, á distância sem conhecê-los e ver as suas roupas, suas vidas. Bem, simplesmente porque isso não é  só o meu trabalho, o que eu faço muito bem é  motivá-lo, permitir-lhe atingir um objectivo e não criticar suas escolhas de estilo, compras compulsivas e talvez até mesmo erradas! Este não é o ponto! Primeiro agente constrói ...  a sua  auto-estima e, em seguida, vestir com as roupas certas ! Eu ensinou a vestir-se na auto-estima e a da côr a sua vida!
Temos de parar de comprar roupas low cost?


Não, absolutamente não. Nós simplesmente precisamos  estar mais consciente  e não nos deixa ser enganado por truques de marketing  e liquidações ! Aproveite a oportunidade para poupar dinheiro, mas comprar apenas roupas que gostaríamos de usar, mesmo que tivessem um zero a mais com o facto de custa barato,possa  permitir que precisamente  compramos por falta de  um zero!
Entramos na loja novamente com a cabeça limpa, para procurar algo que sabemos ser útil e que pode realmente tirar o máximo proveito ! (COMPRAR  não é o mesmo  VENDER!)! Nós comprarmos apenas depois de pesar os bons motivos que nos leva a comprar a verdadeira oportunidade para tirar proveito das liquidações . Não é verdade que o baixo custo é sinônimo de má qualidade, mas sempre exige um controle mais aprofondito! O barato pode sair caro.
Como  melhorar seu vida com a auto imagem,auto estima e  personal brand?  Simples ! Com um equilíbrio constante entre o estes três  componentes  fundamentais no comportamento e no estilo de vida. A consultoria de imagem fornece um completo conhecimento de quais   meios podemos comunicar em de uma  maneira positiva através da nossa roupa,imagem,estilo e linguagem não verbal em todos áreas de nossa vida.
Quantas vezes você se  sentiu inadequada e não convive bem com seu corpo,auto imagem,auto estima em frente de situações mais diversas  em sua vida profissional como em sua vida emocional ?  Quantas vezes, se sentir incapaz de expressar claramente suas emoções e aplicar nossas idéias e seu ponto de ver,  por causa da dificuldade de ver as coisas de forma o objetiva ? Quantas vezes você gastos seu dinheiro, tempo e tanta ENERGIA físicas é mental sendo     escrava  de moda de todos aqueles características negativas típico de comportamento passivo,baixa auto estima, compulsividade,homologação ou ao contrário, constantemente mal humorado , ansioso,compulsivo,colérico ,consumista, insastifeita do ver,sente e vive ? qualidade peculiar de agressivo comportamento.
 se você realmente querer  alterar este quadro,quer mudar  ou reverter esta imagem de você quê não diz nada de bom para o mundo, ou não comunica do jeito quê feria comunicar...e quer ser feliz de novo com a tua  vida e  ações, sem ter quê se preocupar quê roupa pôr,como esta minha imagem ...Não tenho nada para vestir ? Se você quer realmente aproveitar a sua vida,o com as pessoas quê você ama,sem ter quê viver pensando em roupa?      Então chegou a hora de    lutar  e trabalhar , fazer uma  profunda análise de seu comportamento!
Por este motivo,escrivir este POST de hoje ,para   continuar  juntos por esta   fascinante viagem de estilo & auto-estima! se você tiver tempo leia  também  o dois  POSTS( AMOR PRÓPRIO | DIÁRIO DE UMA LADY), você  já deve ter  aprendido ,como a tag de hoje ,que para ter estilo ,você deve ter equilíbrio e  ser capaz de expressar livremente você mesmo. agora chegou o tempo de revelar o principal  palavra-chave do estilo: Auto-estima! 
A auto-estima é uma das bases de  núcleo  do comportamento do estilo pessoal/estético  de uma pessoa. Um indivíduo   Não pode  ser considerado com estilo se primeiro não tiver  uma profunda auto-estima  com ele mesmo. Como você pode esperar  comunicar sua imagem,seu estilo ,se  efetivamente não  consegue em  sua vida  primeiro  acreditar totalmente em você e em segundo lugar na  sua capacidade? Ao acreditar em você mesmo ,você  está  adicionado UM VALOR que permite   não se arrender sempre em frente de uma dificuldade, lutar sempre com  tenacidade para conquistar nosso objectivos e para alcançar nosso sonhos. lembrar que há não combustível maiori e poderoso  em você, a tua    auto-estima, então tentar  fazer desta energia algo  consistente, para quando você sentir  maior  necessidade ! 

Focus  na  auto-estima ,que é a o base do estilo :



  Observe seu comportamento e seu sentimentos .o primeiro passo para  a auto estima, parte da análise de nosso comportamento e o que nós leva em  várias situações. Você é mais passivo ou mais agressivo?você sorrir ou é um tipo sempre reclamão?    Você acredita ser capaz de comunicar sempre  com outros, a tua comunicação é clara?como você se sente quando você não consegue esprimerir o quer comunicar? ou como reage com agressividade ,relutância ,negatividade,o quê acontece? uma vez notado o nosso  ponto fraco (mas também muitos pontos fortes!) agente faz um estudo  adequado de estratégia .Ou seja comunicar um  fim  desejado: comunicar uma linguagem   mais direta  possível. A experiência é a  melhor solução  nestes casos !tirar dos próprios erros a aprendizagem com tempo. observar retrospectivamente quem agente era,e para aonde agente está buscano  ir ?
Tudo isso serve PARA não cair  na rendição,accomodamento. Por detrás de  objetivos  útopicos  há sempre objetivos possível e reais.Só pensando desta forma que  temos o meios ou a capacidade para  o alcance destes. este também se aplica para  sua imagem,estilo!pôr-se sempre objetivos  reais que você pode alcancar, e não exagerar  coisas complicadas,quê requerem tempo,apoio, energia maior e dinheiro!  Não ter  pressa ,mas se conceda o  tempo para aprender gradualmente, errando quando necessário e levantando-se mais forte e consciente. observa um modelo eficaz para se  inspirar( alguém pròximo da tua realidade de estilo de vida ,ALGUÉM quê passou pelas mesmas ou similares etapas ) uma pessoa quem tem já aprendido a ter e a construir a imagem e estilo com o tempo  ,em vário situações pode indubitavelmente ser muito útil e construtivo. observar quem usa efetivamente a auto imagem pode ser,um mestre diante dos  nossos olhos, para quê você também possa ser capaz  assim  de tomar importante elementos útil para o seu pessoal crescimento.E ser também um modelo e Exemplo para alguém, quê assim como você também teve dificuldade . SEJA VOCÊ O MODELO E O EXEMPLO QUÊ ANDA BUSCANDO NAS PESSOAS E NO MUNDO!  



 o que conta é aprender ,a como  corrigir prontamente, enquanto você prossegue tentando   construir a tua auto estima e soluções .
Busque permeado-se de   positividade e deixe de fora qualquer forma de negatividade da tua vida nesta fase de construção de auto estima e estilo. procure uma modelo real  e plasme de forma gradual o seu comportamento .mas este é um processo que evolui e  se constrói sobre tempo. Eu  poderia dizer que, como com todas coisas, você não   nunca  para de aprender , é sempre em crescimento e evolução!  isto  porquê é fundamental para modelo  de estilo, para quê  possa se adaptar ao nosso comportamento ,para ir se evoluindo constantemente formado por eventos e  experiências que nós iremos viver no curso de nossa existência. tenta  ser positivo e  olhar como os outros reagem  para seu comportamento positivo ,pode ser um bom indicador para compreender em que ponto está o nível de seu auto estima. Deste modo, você será capaz de  ver e provar  na sua pele....o  potencial e as vantagens de comunicação de imagem e mais você vai se sentir satisfeita e realizada! e você vai ser encorajada para melhorar  cada vez mais em seu pontos de fraqueza e ser um exemplo inspirardor. 

O MUNDO pecisa de MAIS EXEMPLOS ! ABAIXO DEIXO UM EXEMPLO :

"Nosso medo mais profundo
Não é que sejamos inadequados.
Nosso medo mais profundo,
É que sejamos poderosos além da medida.
É a nossa luz, não nossa escuridão,que mais nos assusta.
Nós nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante,
lindo, talentoso, fabuloso? "
Na verdade, quem é você para não ser?
E conforme deixamos nossa própria luz
 brilhar, inconscientemente damos aos outros 
a chance de fazer o mesmo.
E conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença automaticamente liberta os outros"

         (Nelson Mandela)


A Marca pessoal  é um conjunto de expetativas, memórias, estórias e relações que, juntas, contribuem para a decisão do consumidor de escolher um produto ou serviço ao invés de outro."

Nós próprios ,e a nossa auto -imagem  também somos um conjunto de expetativas, memórias, estórias e relações. Daí a importância cada vez mais crescente de trabalharmos no nosso PERSONAL BRANDING. Como um produto, podemos fazer crescer a nossa Marca Pessoal encontrando a nossa proposta de valor única de modo a criar diferenciação e atributos como profissionais e como indivíduos, no geral. A ideia é passarmos a mensagem de que somos  literalmente, uma marca poderosa e essencial, vital mesmo, no nosso nicho. E seja qual for a nossa área profissional, desempregados ou estudantes, até reformados, não é má ideia gerirmos a nossa vida e carreira como uma marca convencional. Os conhecimentos de marketing e comunicação não servem só para ajudar a ganhar milhões e enganar as pessoas, como diz a comum crença. De forma genuína e autêntica, construir e comunicar a nossa história pessoal é uma forma de definir e clarificar na mente dos outros o que nos torna diferentes e especiais, de compreender os nossos atributos únicos,nossa imagem e aquilo que temos para oferecer com a nossa marca específica.

A tua marca ,firma de estile são os teus valores, as tuas competências, o teu estilo e a tua forma de ser, tal como os outros te percebem, porque não há marcas ou comunicação de um emissor sem um receptor. Por isso, a tua marca pessoal, a maneira como és visto, influencia a tua carreira, as tuas relações e a tua vida, em modo geral através do teu cartão de visita visual ,tua auto-imagem!

Se estás insatisfeita com a tua carreira profissional ,com teu corpo,ou queres mudar de vida e de área de Verdade com exemplos concretos; procure  um novo desafio; quero ajuda no planeamento da tua vida e definição de uma marca pessoal forte e genuína; A TUA! 
Quer ter mais consciência do teu comportamento ,consumo e da imagem que passas aos outros; quer melhorar competências de comunicação offline e online e destacares-se na multidão,SENDO ÚNICO ,e não a inpiração de ALGUÉM! estou aqui para te ajudar achar JUNTOS( TRABALHO DE EQUIPE!) Sonzinho nada acontece ,este não é UM BLOG DE ATALHOS! Se você deseja de Verdade  uma imagem de você quê seja em linha com teu mundo,sem copiar "looks do dia" dos outros. Para que possas trabalhar e definir a tua representação simbólica e comunicar a tua 'promessa' única, o Thedivasclube pode te  incentivar  a investir na tua marca pessoal e auto -estima!


Para atingir a imagem certa a como image consulting & coaching style oferece-te uma variada oferta de serviços de imagem,, que passam por uma auto-descoberta, por uma análise da tua personalidade, do teu estilo de vida e objectivos para que a tua nova imagem seja construída de dentro para fora. A ideia é que a imagem seja um conjunto holístico: as roupas que vestimos, a maneira como as vestimos, o cabelo, o cuidado com a pele, a maquilhagem, o estilo, a personalidade, a postura, a atitude, a confiança, a auto-imagem! Tudo isto e muito mais se traduz na imagem certa, aquela que transmite a nossa identidade!

E porque quero tornar a consultoria de imagem mais abrangente e acessível a todas strange Woman'se as brasileiras  comum, especialmente nos tempos de desafios que vivemos, decidimos ser low cost, fast fashion,fashion blogger,fashion victim... Por ter uma estrutura simples ,carismática e orientada para a optimização dos processos e recursos, eu gosto de me focalizar e concentrar em responder de forma mais real ,concreta e profunda às necessidades e capacidades  e temáticas dos meus clientes. No entanto, a qualidade e personalização dos serviços de Luxos para vocêis leitores São sempre   garantida. O serviço é de luxo, os preços é que não São ! Aliás pata vocêis leitores ,MEMBROS DO BLOG ,FANPAGE, não TÊm preço !

O estilo esta SERVIDO ! 
Vista -se de auto estima ,de côr a tua vida...


O estilo , é aonde está a sua personalidade ... Seu dia pode ser assim, como auto-estima se você quiser. O que você realmente deseja para si mesmo? O que você espera dos próximos meses? O que você gostaria de ser realizado em janeiro de 2017? Quem não pode realizar em 2016? A partir das respostas a estas perguntas você vai saber onde você quer levar o seu estilo. E então vai se  lembrar do   meu blogger ou fanpage e dizer que este canal virtual fashion ,talvéz  é a sua chance de ver as coisas do jeito quê estava buscando e navegado na web!?
Você quer fazer isso junto comigo e outras leitoras ? Durante este mês, se você quiser compartilhar comigo seus pequenos passos de auto estima,auto imagem e amor próprio  para encontrar o seu estilo, auto-estima,mudar de verdade sua vida...comente, participe o der sia opinião no que você anda fazendo para cultivar auto estima,personal brand...divida sua experiência com outras leitoras sem vitimismo e auto sabotagem( este espaço não é um consultorio pisicológico para lamentos , frustações dos próprios sofrimentos em relação a imagem ...não vai te ajudar, ném motivar outras leitores!)     através do fanpage  ou comentários vamos deixar exemplos que sejam de exemplos! È só deste modo o camino para recuperação,auto-aceitação e crescimento pessoal.
E que a viagem seja tão agradável quanto foi para você  navegar em blogs e Plataforma Web e encontrar o meu!



O que você acha?

Você está um consumidor consciente  ou compulsivo , conhece a ti mesmo! Sabe quem você é, o estilo que você têm buscado em vão pela internet  , e como você  faz para promovê-lo com a consultoria de imagem?
Conseguiu escapar das armadilhas dos low cost e falsas propoções fashion? Deixe-nos saber servirà de exemplo para outros leitores !

XoXo

4 comentários:

PATRICIA ERTHAL disse...


Nossa,diva...sou super fã da sua inteligência, do seu trabalho e da lucidez de como a expõe certos temas da moda! Aprendir tanto aqui.Seus pensamento,conselhos são de uma coerência e lucidez maravilhosas! O que eu já tinha observado desse que conheci o blog, e neste posicionamento só fez sedimentar o conceito que já tinha sobre sua pessoa. achei muito boa a sua explicação e o tema a ser abordardo super interessante como sempre ,indo bem em profundidade...
Parabéns pela sua posição.Concordo em gênero, número e grau.
Parabéns pela bela tag! sucesso querida. Bjs!

adri br1 disse...

Fico encantada e até assustada com a disposição que a Nubbyams tem ao expor ideias, como estas que estao nesta postagem inspiradora! Nubbyams: Seu trabalho é incrível e você maravilhosa! Já disse e volto a repetir que foi muita sorte eu encontrar seu blog e ter a oportunidade de conhecer um pouco de ti, mesmo à distancia. Você passa uma energia positiva, por escrito eu não consigo parar de ler, e se falar contigo as horas passam muito rápido rsss. já imaginei voce escrevendo livros, e sendo famosa no youtube, pois sua simpatia, e extroversão são contagiantes! eu agradeço de coração por toda sua atenção e dedicação em expor seus conhecimentos para ajudar a aumentar nossa auto estima. Seu blog é divo, sempre que eu tiver um tempo com certeza visitarei, pois quero ainda conseguir ler todo ele. rsrrs. por tanto eu indico e recomendo seu blog. Parabens querida! Felicidades em dobro para você sempre!

adri br1 disse...

li e reli o comentário que fiz acima...e faltou umas coisinhas... compreendo tudo que foi dito nesta postagem, e realmente ter auto estima é tudo! Uma pergunta que me fiz foi: as roupas podem nos ajudar a ficar com uma boa aparência, mas será que e´isso que fica na lembrança das pessoas que nos conhecem? Sei que elas também podem ajudar a dar uma boa impressão. Mas o que fica realmente para mim não seria estas roupas que nos revestem. Por exemplo a autora desse blogg (não quero puxar o saco...estou sendo franca) nem imagino que tipo de roupas que ela usa, mas se eu lembrar dela , vai ser pela generosidade e dedicação que ela tem em ajudar aqui as pessoas a buscarem uma auto estima, e a alegria contagiante a inteligencia que transmite. E mesmo que eu conhecesse o estilo dela creio que isso seria a ultima coisa a relembrar. Então vamos ser felizes, gostando da gente do jeito que a natureza permitiu para amar os outros e deixar a lembrança de que somos pessoas melhores de dentro para fora... e viva a auto estima! obrigada The Divas clube...

Nubbyam's Vidal disse...

Alô DIVAS!Obrigada "Patricia e Adriana" pelo carinho,confiança e pelas visitas!isso só me deixa feliz e com gás para seguir enfrente,levando informações relevante e com responsabilidade de conteùdo para vocêis leitores.É com a participação de vocêis que podemos JUNTOS fazer um canal virtual de informação de qualidade,e o qual EU POSSA CONTINUAR prestando serviços de qualidade e deixando vocêis por dentro de tudo que a moda interligada com a auto estima, amor pròprio e auto-imagem oferecem!
Nenhum blog começa já com um grande grupo de fiéis leitores... e no meu caso não foi diferente... a conquista dos leitores é um processo lento e de respeito no qual nos bloggers nos comprometemos em divulgar o conteùdo de peso,do jeito certo e da FONTES certas,e de forma ùtil na vida de vocêis! E cada vez mais digo,que o blog existe porque vocês existem e è una presença cada vez mais REAL. Porque ninguém gosta de falar sozinho e o lado de cá não existiria se o lado de lá não existisse.Para mim,o conteùdo não hà real valor se não para ser divulgado e compartilhado para que possa ser um exemplo!
Obrigada pelo carinho e confiança em mim,no meu trabalho como consultora de imagem,no blog e também no Fanpage!
volte sempre o clube è a casa de vocêis!
vistam-se de auto-estima,der côr à suas vidas. vamos ser oexemplo que buscamos no mundo? vamos que vamos...

XoXO