#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os nossos atributos e camufle os pontos fraços do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância ou de luxo ;é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade, temperamento,seu estilo de vida,contexto etc. Nese espaço conversaremos muito sobre moda,estilo-personalidade,auto-imagem, auto-aceitação,amor pròprio,auto-sabotagem e percepção estètica... mas sobretudo de muita auto-estima e empoderamento e do quanto o mito de Bàrbie afeta nossas escolhas de imagem e de vida! E claro,aonde você poderá deixar suas dúvidas,sugestões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem & autoestima.Abra o seu armàrio e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion.Vista-se de autoestima de cor a tua vida.

Tradutor de idiomas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O TREM DA VIDA E O BALANÇO GERAL DE FIM DE ANO.




Alô  divas! Já estamos chegando ao fim de mais um ano e esta é uma valiosa oportunidade para mim e para vocêis,de fazermos uma autoanálise.Nas proximidades de virar a última folha do calendário é comum as pessoas fazerem uma retrospectiva ou um balanço geral de tudo o que conquistaram ao longo do ano, para começarem a planejar os próximos 12 meses. Deste balanço, geralmente ansiamos por uma leitura favorável .Este é o  último post  de 2016 ! E gostaria  de compartilhar minhas reflexões, neste  ano que está se encerrando.Confiram...
Nossa preocupação gira, via de regra,em torno de valores pecuniários.Na equação ganhos e perdas,procuramos condicionar as incógnitas determinantes do lucro e nunca de perdas.
Mas,a verdade é que a nossa vida  e os objetivos profissionais, pessoais e emocionais ,é como uma checkup do armário.... devem ser revistos o tempo todo, porque tendo claro onde se quer chegar, as decisões a serem tomadas ficam mais fáceis. Mas o tema pode, sim, ganhar uma atenção especial nessa época do ano.( D.E.V.E.R.I.A) né?
Este  ano  foi muito intenso para mim. EU diria que a  palavra do  ano  para 2016 ,para mim foi  E.N.E.R.G.I.A. 
A idéia de ínicio  era  tomar coragem e lançar mão  em empresas um bocado maior do que EU .  Deu certo? um bocado sim e um pouco não.eu poderia ter feito mais,  mas eu quero reconhecer-me os méritos e esforços  por ter colocando me  em campo,e em auto- imagem ,meus recursos! e após um ano encontrar lado positivas e ter feito um bom balanço!Apesar de um pouco cansada, estou chegando ao fim do ano com energia suficente para festejar a virada e botar no mundo novas idéias para vocêis . E por um motivo muito simples: não me prometi nada no começo do ano. Sim, as pessoas têm essa mania de se prometer  novas metas,fazer listas para cumprimentos de  metas que, no fundo, elas não querem nem pensar  ou  morrem de medo de tentar: EU muito pelo contrario, não me prometi nada, portanto não “descumpri” nenhuma promessa e portanto não estou frustrada e muito menos sofrendo e me enchendo de culpas e ânsia.


1)o que eu aprendir: que é muito bom lançar-se em um projeto, desse que seja autêntico, capaz de mover sua essência mais profunda. e o tempo doados  nunca  será perdido! é algo que faz você mais coerente , mais ciente e mais presente com você  e o mundo em torno de você.
Para mim este ano foi o ano de INVESTIMENTOS na minha marca pessoal ! sendo EU uma consultora de imagem ,fiz de  necessidade  uma virtude para melhorar meu  trabalho , eu mesma e este ano busquei cercar-me de pessoas que me estimulasse! E isto,é o que tem permitido-me   reconhecer o que é mais  importante ,tanto para minhas actividades,quanto para focar  com maior precisão, para fornecer serviços cada vez mais altura do standard  que eu tenho  em mente para meus  clientes e leitores.
 2)o que eu fiz fadiga: aprendir  a  focalizar nos recursos que se têm e no que funziona ! Sou uma pessoa com altas expectativas e entusiasmo  e quando algo  não  està trabalhando do jeito certo, eu procuro   prender demais atenção, para os erros. em vez disso eu tenho  que  para ser mais e mais grata e prestar atenção as coisas que funzionaram 2016( muitas!), quem temos que  trabalhar na  palavra gratidão,e   olhar para a frente com mais confiança e tentar melhorar o que está errado.
 então em outras palavras para 2016 ,seria  gratidão!



1) o que eu tirei de aprendisagem : que não existe casos ou oçasiões perdidas. há sempre para aprender, para confrontar e evoluir e è bem fazer  com as  pessoas certas este exercício de avaliação do crescimento pessoal. se você criar em torno de você o  grupo dos PARES POSITIVOS  você pode conseguir ir muito longe !! eu agora ,tenho os meus e vocêis ?
 Este ano que está acabando   Foi um  ano de DETOX  e mudanças , e  mudei meu  armário e redefinir prioridades no meu  personal brand e   estilo e vida! 
2)o que eu fiz fadiga: durante  a fase de decluttering...tive que  passar entre o mãos mil e mil objetos representando todos o meu  vivido, alguns eventos, recordações e  deixar ir,  reter o que conta. Em outras palavras, foi um ato  terrivelmente mágico e libertador! eu encontrei a coragem para lançar longe (ou melhor .. doar) o quê,já   não me pertence mais e agora eu,busco ter uma  casa, um armário APENAS com objetos que eu senta que possa me representar realmente.isto è altamente curativo e recomendado para fazer em 2017! 
3)o que eu  tenho aprendido: quem gasta mais e mais de o que você preventivou,pode Até ser e está belo para saciar alguns GAPS ...FICA Rolando , gastos louco (deixar ir de tempo em tempo ...).mas aprendir   que ao 30 anos ,você ter uma consciência diferente 25 e talvez alguns compras ,principalmente investimentos bons ,tipo assim CUSTO X BENEFÍCIO ,você deveria fazer nesta idade! quando você saber o que quer, que você   procura  com  critério e vai    construíndo em sonhos.
Aprendir que  espaços são importante: FÍSICO E MENTAL ... agora trabalho melhor, tenho mais tempo para dedicar-me ao meu marido e ao que conta e me deixa mais grata! 
Estou relendo o que eu escrevir....hahahaha  talvez fui muito  enérgica! do que eu mesmo poderia acreditar! e aqui apreendo outra lição :  ser menos rígida comigo  mesma! e abraçar-me, ser mais carinhosa comigo mesma !

 Bem, agora vamos ir para o ano novo e  trazer idéias que traz com ele:


 E neste novo ano ,vamos procurar, não pensar nas ocasiões perdidas, e  não pensar na  história que o trem apenas passa uma vez na vida!
 eu perdir milhares de trens, porém ,acredito  ter tomado  centenas , eu errei o destino, eu mudei a rota da  viagem. tudo foi bem .....ou quaseeeeeeeeeeee!
o que faz me faz pensar ,que tudo foi   bem?
Porquê aprendi neste  ano ,viajando  muito.... subindo e descendo pelos mêtros quê vida é como uma viagem de trem que fazemos. Um dia embarcamos chorando em um dos vagões. Embarcamos incertos sobre o nosso futuro; incertos sobre a vida e o que ela pede de nós! E vamos caminhando, conhecendo pessoas; dentre elas, com algumas criamos vínculos mais fortes, outras nem tanto.


Ao longo do percurso vamos nos acostumando tanto, que até esquecemos que o nosso destino não é o trem, este é apenas o veículo. E é aí que "mora" o perigo: a nossa vida não é estática e nem pode ser fincada as suas bases em algo "imóvel", como desejar viver eternamente um determinado momento de sua vida que lhe passa tudo o que você sempre desejou:amor, fé  alegria, amizades, sucesso, conforto, saúde ,beleza... 
O trem, de vez em quando, dá algumas paradas e, aos poucos, vamos sentindo falta de algumas pessoas que antes estavam ali presentes nos vagões, e também, vamos percebendo a presença de outras pessoas  que sobem que nem conhecíamos ainda.

Um dia o trem pára e você é chamado a desembarcar. As pessoas que estão ao seu lado nada entendem e nem você.

Mas quando desembarca, já não chora. Porque tem o claro entendimento de que estava apenas viajando e agora se faz necessário explorar o novo vilarejo desconhecido.  Que há mil trens. para cada novo dia de vida, há um próximo indo de trens e tabela novas rotas... 

Podemos  alterar a estrada,  podemos alterar e iniciar . quantos vidas eu vivemos, quantas pessoas ter sido importantes nas nossas vidas?! eu amei, choreo, fiquei P.U.T.A da vida, para   , perdir  esperança e logo depois esultei de alegria, dediquei energias e  todas as forças em algo e pessoas que não valia pena de um minimo esforço .  Me afogei e logo aprendi a  respirar sob a água. quantos erros, delicado, belo e maravilhosos erros irremediavéis...
Contudo,todos os erros de minha vida ,sou grata . todos ! nada é desperdiçado. aqui: eu  refaria tudo ..... todo o horror, medo, desolação,  racismo e preconceito  , minha infância triste. eu recuperaria tudo, cada momento de dor, frustração, raiva ,etc... porquê no fim de tudo, o  tudo deu certo,foi  bem. tudo foi B.E.M. Porquê foi graças a eles,que houve o processo de evolução .... se eu pudesse convencer você com o força das minhas  o palavras, que tudo  no fim dará certo... Que nao  há nada na vida  assim ,que mereça o valor  do desespero, que também desespero, em sua infinito beleza,  será a via e o desejo para amor  e auto-estima . que estar vivo e com saúde é já metade de  trabalho feito. que vida é o valor mais do que todos is valores, mais do que qualquer  dor, ansiedade e negatividade.que a vida está completo de trens, vazio e completo de luz, e de amor e ele trem esta la fora parado no binário da tua vida  para iniciar tomar um rumo....este trem está,esperando você  subir e  desfrutar da viagen e  ver  a viagem curto, ou longa que seja... e então pode descer do treme tomar  outro, sem medo de  errar a direção. O importante é usar os olhos ver além da   janela e ver o raios de sol.

 Em outras palavras:  eu não acredito em  sorte.  mas na maioria dos  casos, Somos nòs   ainda a decidir o que acontece em nossa vida  e somos só  nós  os responsaveis de certos resultados!Mas,quando  não podemos decidir, não  faz algum sentido  ficar atolados em recriminações,amarguras...  . todos querer para conseguir e alcançar o sucesso não, não todos:há  aqueles que  trabalham duramente. embora ,só o trabalho  não é suficiente: necessidade um objetivo! E isso serve  em qualquer coisa - na minha opinião, hoje - para se ter ou  perseguir um successo  possível!é  ser eficaz!
É todos os conselhos que dar , em o regras martha stwart: 

1)" o que têm a ver a paixão? Como você pensa em construir seu sucesso em torno de algo,se  você  nãofaz com amor? - algo que é relacionado a você e que é infinitamente interessante para você.
2) Pergunte-se a  você mesmo:qual é a minha   grande idéia, o quê faço   bem?
3) conseguir um telescópio, um microscópio e buscar um amplo ângulo, para focalizar   então na originalidade!
 4)ensinar aos  outro, assim você também você pode aprender! E eu aprendo realmente muito ensinando para vocêis!
5) vista-se de auto -estima para o ocasião  e por favor,esteje pronto para entrar  em cena ..."
6) A qualidade está nas pequenas   coisas diárias ... 
7)construir um team, partnership , ou lidership ,qualquer quê seja a escolha o serviço e deve ser TOP de -nível! 
8) O bolo  não é  perfeito? então corte em  fatias! corra  o riscos, não  espere encontrar a  oportunidade perfeita! Com o tempo você vai aperfeiçoando com os erros e acertos...
9)  Make it beautiful (criar  o belo) . corra o risco, também esteje disposta a fraçassos
10) Seja você a mudança ou exemplo quê está buscando ! Procure dar um sentido em tudo quê faz.

Primeiro pense em se despedir-se e ser grata!

Exercício : ESTILO & AUTO-ESTIMA- As metas são sonhos,com PRAZO definidos!
1) quais foram as TRÊS coisas inacreditavéis quê aconteceram  na minha vida este ano ?
2) qual foi a decisão mais importante quê tomei?
3) os melhores ( E porquê ?) 
a) livros quê lir...
b) filme  quê vir...
c) música quê ouvir...
4) o lugar mais bonito quê visitei este ano?
5) quantas vezes me presentei, me mimei, me elogiei?
6) o meu maior  desejo (tantgível ) para 2017?
7) as TRÊS coisas quê posso fazer apartir de agora para realizar-lo objetivamente ?
NOTA:
Importante não dissociar as conquistas materias ,do lado pessoal. Porque se os pontos positivos do trabalho,dinheiro  causaram impactos negativos na vida pessoal, talvez seja melhor refletir e repensar se trata-se mesmo de uma realização? E, por vida pessoal, entende-se a família, os amigos, a sua saúde e auto -estima  e as coisas que você faz para si próprio.
Depois, comece a relembrar os pontos baixos do ano na sua vida. Liste tudo aquilo que não trouxe realização ou prazer.
Feito isso, veja qual lista está maior. Se é a segunda, talvez seja o caso de repensar seus estilo de vida . Pergunte-se: “Faço mesmo o que eu gosto; estou vivendo a vida quê  quero? Devo começar a pensar em uma mudança ,como?”

Porém, precisamos fazer alguns reparos para alterar a resultante do balancete, mas o ajuste necessário é de ordem moral,não é medido em valores.Mas através de um exame de consciência:que bem eu praticamos no decorrer deste exercício a seguir:
Para fazer o seu balanço de carreira, pegue papel e caneta – bem à moda antiga - ou use o tablet ou smartphone ,bem ultra moderno !  O importante é escrever e não deixar tudo só no plano das idéias. 
fazemos um inventário de mais um ano em nossas vidas.o quê pode ser interessante fazer esse exercício também não só na  carreira, ma na tua vida e tudo isso isso ser um contraponto para avaliar como foi a tua auto-estima este ANO Qual serà a pròximas metas para tomar o TREM CERTO
 É um ótimo momento para refletir e pensar no que pode ser feito no próximo ano? Sabe como?
Mas se a primeira lista ganha da segunda, muito provavelmente você está no caminho correto.
Tente avaliar também aonde você quer chegar em 2017. O que busca? Capacitar-se?  Liste as resoluções de ano novo e, junto com elas, trace o caminho para alcançá-las um objetivo eficaz! Avalie se é necessário fazer algum curso, ampliar horizintes  ou mostrar mais resultados no Em uma determinada área  e pense em uma estratégia para colocar esses objetivos em prática.
 Em fim... desejo um encerramento de ano ,sereno  e um ano novo como  você quiser! eu ainda tinha  muitas de coisas para dizer sobre ....como  seria  o próximo ano.porém o post esta ficando longo ^_^!   mas eu ainda aqui , vou esperar vocêis em  janeiro para começar novamente com um muitos  outros posts sobre ,moda amor- próprio,auto-estima e auto-imagem ! 
Eu não sei como lhe dizer isso, mas a vida é como essa viagem de trem, ao qual o próximo destino irá chegar e você não sabe bem o que a vida tem reservado para você! 
Porque a viagem final só deverá ser feita quando todos os lugares desconhecidos e necessários ao desenvolvimento pessoal  forem visitados e iluminados de amor .Mas acima de tudo quê essa viagem , seja  tão boa, como foi para você  navegar em blogs e Plataforma Web e encontrar o meu!

E antes fechar .... passo a  bola  para vocêis  : o que você aprendeu neste 2016?
O que você  poderia ter feito em benefício da sua auto-estima , do seu amor próprio, e da sua auto-imagem,mas deixou de fazer?
O que eu poderia ter feito pela saúde do planeta, mas não fez?
O que você leva para   casa de bom? proibido dizer N.A.D.A. faca um  esforço para encontrar o BEM quê tenho certeza quê 2016 deixou . 
Então, não faça retrospectiva do que você não fez ou que faltou fazer (mesmo porque ,vamos ser sinceras; você não queria MESMO fazer acontecer!). Faça do que você fez e te deixou feliz. 

como dizia,Buda, o que é certo e o que é errado no universo da ilusão? Faça escolhas, não terceirize sua vidaAcredite ,esta é a   melhor maneiras  para iniciar!
 Se você estiver a fim de  partilhar  comigo e  com outros leitores , deixar na seção  comentários!

Eu ,entretanto deixo o meu  M.U.I.T.O. O.B.R.I.G.A.D.A  para todos  com este breve vídeo,gravei com amor e entusiasmo para vocêis   no YouTube by  Thedivasclube.



Que venha 2017com muita realização pessoal e  muita auto-estima!

 Feliz natal e feliz ano novo BOA VIAGEM À TODOS !!!



XoXo

Nenhum comentário: