#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os nossos atributos e camufle os pontos fraços do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância ou de luxo ;é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade, temperamento,seu estilo de vida,contexto etc. Nese espaço conversaremos muito sobre moda,estilo-personalidade,auto-imagem, auto-aceitação,amor pròprio,auto-sabotagem e percepção estètica... mas sobretudo de muita auto-estima e empoderamento e do quanto o mito de Bàrbie afeta nossas escolhas de imagem e de vida! E claro,aonde você poderá deixar suas dúvidas,sugestões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem & autoestima.Abra o seu armàrio e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion.Vista-se de autoestima de cor a tua vida.

Tradutor de idiomas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ESTILO & AUTO-ESTIMA | Empodeiramento e consumo consciente


Alô divas.A gente precisa ter uma conversa séria. Quem tá falando aqui é o seu estilo e auto-estima.Eu sei que você que  sair por aí! Viajar, passear, aproveitar a vida , construir a tua auto-estima e colorir o mundo com positividade? QUEREMOS! Sem ter que se preocupar todo tempo com a imagem que passamos e o que vestimos? Como aproveitar tudo isso de forma consciente e inspiradora na gente e no mundo? Confira o video super interessante e inspirador de hoje  que postei no final( versão original).
O jeito certo é  comunicar direito com o mundo através da tua imagem sem destruição da personalidade e dos recursos do planeta! Aliás,jà percebeu que tá na moda ser sustentável, já perceberam? Mas isso não é à toa. Termos como eco-friendly e slow-fashion,nunca foram tão citados como nos últimos anos no mundo da moda. Até mesmo grandes nomes desse universo estão adaptando-se a esse novo modo de consumir  – é o caso da revista Vogue que de um tempo pra cá tem uma coluna dedicada a abordar marcas que prezem pela produção Eco,vegan etc.
Mas porque de uma hora para outra todo mundo virou e Eco,vegan?
Primeiro devemos entender que a moda está ligada a economia de um país, são reflexo de uma economia  abalada ou abastada.Em tempos de crise, a indústria da moda dá preferência por tecidos mais baratos no custo de produção,( Mão de obrade uma peça, e a cor determinante está ligada a mensagem veicolada que desejam passar para as pessoas. O tal do azul serenity 2016 por exemplo, “acalma diminuindo os sentimentos de raiva e ressentimento”, e vai dizer que não é isso que o país mais precisa no momento?Não podendo gastar tanto com luxos, as pessoas optam por opções mais em conta e mais justas.Ainda há diversos movimentos para falar a respeito disso, como o Fashion Revolution,dentre outros movimentos super interesante!


Mas,voltando a nossa conversa de estilo e auto-estima;Você é dessas  que gasta horrores em loja de departamento,low cost,achando está na Moda e economizado com o barato?quando poderia comprar peças ótimas,com muito mais qualidade, em lojas melhores e nacionais e que não necessariamente precisam ser de grife e tão assim  caras?
E quando foi a última vez que você tirou aquela peça  que AMA do armário só porque está esperando uma oçasião especial  para  acontecer ? E passa pela vida sem FAZER acontecer nada sem ser influenciado pelos gostos, decisões dos outros?
Será que faz sentido tudo isso? 


A vida é muito breve para passar querendo PARECER,COPIAR se TRAVESTIR na vida de outra pesoa  que você não conchece e não traz nada de subjetivo para sua de  vida?
Quem me conhece sabe que  odeio dar receitas fashion,look do dia, dietas fashion super emagrecedoras de carteira e  que prometem turbinar  seus armário! e dizer o que vocêis devem o não devem vestir !
O blog não nasceu para isso...D.E.S.C.U.L.P.E.M !!


Pois é… Além daqueles velhos problemas de auto-sabotagem  diárias que a gente se faz e precisa mudar, muita gente acaba passando pelo  problema  da questão do não-merecimento.E acaba se jogando nas comprinhas por compusão de repor o que falta na própria vida se inpirando no estilo de vida,imagem dos outros,que nem conhece! 
Existe um erro bem comum que as pessoas cometem com relação ao próprio estilo, imagem que eu chamo de " auto -sabotagem...". Quando eu emagrecer, quando eu mudar minha imagem,quando ficar tal... etc. Daí a vida vai passando e você não fez tudo o que prometeu fazer por si mesma porque o quando  Vai rolar ...nunca será  suficiente e você nunca vai tá  pronta para merecer?
A vida tá aí passando e você não vive e aproveita tudo do jeito certo e  de forma consciente,proprio como a tua vida dentro do teu armário !Também parto do princípio que só de ter a preocupação em rever isso ( a raíz do problema?) , isso já te faz merecedora, então vamos mudar esta atitude de consumir ee começar a desapegar dessas idéias  de não-merecimento,auto-sabotagem e auto-imagem sem estilo padrão ,do de consumir do jeito certo os falsos must have, de todos estes monte de regras que só atrapalha  o autoconhecimento, auto-aceitaçãoe a expressão de quem vocêis  realmente são.


O meu trabalho é ajudar  as mulheres  estranhas a se libertarem, desbloqueando crenças que limitam o processo de empodeirmaento e amor proprio através da auto -image e auto estima.  
Então que já  conhece o tipo de trabalho que ofereço ,ja vai rever através destas materia super interessante como rever os hábitos de consumo .para quem não me conhece ainda?( corre por blog e veja meu perfil e na filosofia que busco traduzir na vida de vocêis leitores!, bora?)De vez em quando, eu até  publico conselhos ( O ESTILO ESTÁ SERVIDO) de como combinar melhor algum tipo de dificuldade ligada ao vestuário o beauty , mas eu não acredito em receita fast fashion! Cada pessoa é diferente con exigências diferentes !


A minha filosofia de trabalho envolve valorizar o que cada Pessoa  tem de melhor, por isso eu estudo as regras   pré-concebidas  mais procuro QUEBRAR-las  de acordo com a necessidade, personalidade e estilo de vida dos meus clientes!
Você não vai me ver divulgando nenhum tipo de “antes e depois da consultoria”, looks do dia   já que cada Pessoa  é tão singular e a gente só poderia entender o verdadeiro impacto do processo  da auto -imagem se vivenciasse cada caso na prática mesmo como exemplo  dos benefícios pessoais e não universais! Cada pessoa é única e inrepetivél!


 Com o meu conteúdo, eu quero ajudar você a usar melhor as suas roupas e teu capital de imagem e comprar tudo aquilo  que  voce realmente AMA e sente   que  te representa,dentro da vida que tá levando AGORA,contando pro mundo o que você traz de melhor do SEU JEITO!
Confira o video super interessante e inspirador de hoje! que reflete exatamente a minha  posição de moda,estilo,auto-estima e auto-imagem  que tenho trazer e traduzir na vida de vocêis  já da alguns anos!


XoXo

3 comentários:

Elaine disse...

Olá querida, excelente matéria você escreveu. Vejo pouquíssimos textos como esse, infelizmente. O planeta está acabando pelo excesso de consumismo desnecessário e daqui a alguns anos as pessoas vão desejar comprar coisas realmente necessárias, e não vão poder, porque não terá mais...
Comprar menos e com mais qualidade para durar e não poluir tanto o planeta, como você você disse é o certo a fazer.
Alguns meses atrás eu assisti um vídeo parecido com esse que você postou, muito bom também: https://vimeo.com/135102707, vale a pena assistir.
Se não pararmos com esse estilo medíocre de vida, o mundo vai nos parar da forma mais dolorosa.
Fica com Deus
Um abração

Nubbyam's Vidal disse...

Alô Diva,muito obrigada pela vistinha e pela sua sugestão de vídeo( aliás bellissimo \o/ ) super inspirador de empoderamento e consciência!!! Aliás servirá como fonte de inspiração para escrever um novo post ,para uma nova campanha que irá integrar-se ao movimento campanha pela real Beleza ,já attivo como bandeira do blog!
Se tiver mais sugestões para novas matérias,não deixe de opiniar na seção comentários; a opinião de vocêis são super valiosas!
Aguarde e continue seguindo o blog como membro para ficar por dentro das iniciativas ou no fan page! Por um mundo mais colorido,consciente e que buscar consumir auto-estima!!!

XoXo

Elaine disse...

Sim Nubbyam's, é verdade. Está bem, quando eu tiver um ideia e coloco minha sugestão ;) Vou seguir sim.
Bjs