#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

Thedivasclube.blogspot.com

Thedivasclube.blogspot.com
Vestir-se bem,é um exercìcio de auto-estima.è escolher a moda que valorize os nossos atributos e camufle os pontos fraços do nosso corpo. Seguir tendências não é sinônimo de elegância ou de luxo ;é preciso saber o que fica melhor com seu tipo físico,tom e subtom de pele, forma do rosto, sua personalidade, idade, temperamento,seu estilo de vida,contexto etc. Nese espaço conversaremos muito sobre moda,estilo-personalidade,auto-imagem, auto-aceitação,amor pròprio,auto-sabotagem e percepção estètica... mas sobretudo de muita auto-estima e empoderamento e do quanto o mito de Bàrbie afeta nossas escolhas de imagem e de vida! E claro,aonde você poderá deixar suas dúvidas,sugestões e críticas sobre o meu trabalho de consultoria de imagem & autoestima.Abra o seu armàrio e escolha o estilo mais adapto para o seu corpo e eu vou te ajudar a preenchê-los de conselhos fashion.Vista-se de autoestima de cor a tua vida.

Tradutor de idiomas

sábado, 15 de julho de 2017

#THEDIVASCLUBE5 | O QUE A CONSULTORIA DE IMAGEM PODE FAZER PELO SEU CORPO?


Credits:www.thedivasclube.blogspot.com
Alô DIVAS,tudo bem por aí ?vamos lá...este ano é um ano muito especial para mim e premiado para vocêis! O blog vai  festejar um outro aniversário junto com vocêis \O/ 5 anos !!! ...mais um ano juntos!E eu não poderia deixar de preparar com amor e carinho uma mega festa  para o nosso aniversariante fashion : o Thedivasclube ,aonde quem ganha o presente é você... 
5 anos se passaram desde que comecei a compartilhar auto-estima,amor próprio,empoderamento e auto-imagem através dos conteúdos que entrego á vocês através deste blog e das dicas de moda no fanpage!
Parece que foi ontem! Ainda me lembro do meu primeiro post...( diário de uma lady,2012).E olhando para trás vejo como evoluí – em todos os sentidos pessoal e profissional.

Me tornei uma mulher segura,madura,bem resolvida  com meu armário e muito mais confiante com minha imagem e minhas questões internas de amor próprio e autoestima. E é claro que todas essas mudanças e essa nova visão se refletiu no meu estilo pessoal e profissional. 


Ao longo dos anos passei a acreditar no que hoje é  um instrumento “vista-se de autoestima de cor a tua vida "e esse se tornou o mantra que guia as minhas escolhas e ajuda meus clientes e vocêis meus followers ,fãns e leitores. Percebi que não era necessário me esconder atrás de muita maquiagem,de roupas  e que não é a quantidade  e  tanto menos é o valor de acessórios que determina o sucesso de uma imagem .Aprendi que o estilo é escolha e moda oferta.
Para celebrar esso marco de descobertas e de experiências que passamos juntos ao longo destes 5 anos ...estou preparando uma festinha aonde a aniversariante,o bolo e os presentes são vocêis que recebem...inscrevem-se no blog,fanpage  ou me acompanhe pelo Twitter e Instagram #thedivasclube5 para  ficar de olho e poder concorrer as promoções no concurso que vai rolar : #Thedivasclube5: Campanha pela TUA real beleza e autoestima !que vai acontecer aqui no blog e será divulgado no fanpage ...e se você for a sorteado (a) ... Poderá concorrer a brindes fashion imperdíveis que irá aumentar a tua autoestima e revolucionar a tua imagem ... este ano ,como prometido...será um ano premiado para sua  nova imagem e autoestima;-)


Vão rolar super promoções então fica de olho nas redes socias do Thedivasclube para saber em antemão o que vai rolar e como você pode concorrer a uma consultoria de imagem  completa comigo gratuitamente,além de muitos brindes...
Mas antes gosto sempre de" abir algum tipo de questionamento interno",para que você possa compreender melhor o quê você anda buscando dentre meus serviços de consultoria e como posso de VERDADE  trazer de forma produtiva e eficaz na tua vida algum BENEFÍCIO na construção da tua imagem e autoestima?
www.thedivasclube.blogspot.com

Eu até que podeira  aqui no blog ,só  explicar os efeitos da modelagem,das tendências, o efeito ótico das cores e o mágico poder das propoções e do caimento em um determinado  tipo de silhueta(tipo receita de bolo) O QUE USAR ; OQUE EVITAR; com relação as linhas que  têm no seu corpo e o quê pode fazer pelo seu corpo, o que comunica, o quanto te aproxima ou afasta dos teus objetivos de  imagem,de estilo,de vida e  etc. Mas eu não vou dar dicas   nenhuma  dicas fast fashion ,do que você  poderia ou não se permitir usar em termos de moda e estilo. Isto porquê,quem decide é quem vai usar,de que maneira e como é VOCÊ!
E esse rótulos  do feio X bonito do certo X errado,chic X cafona também constitui um capítulo a parte dos estereótipos prè concebidos e de TATUAGENS MENTAIS que colocaram na nossa cabeça ? Primeiro porque é baseado puramente em percepção estética.
"Gostaria de transmitir a mensagem de que tudo é possível.  Eu vejoa moda como um poderoso instrumento pedir transformação  para combater os estereótipos e uma nova segunda chance para se perimir mais."
E, na verdade,o "meu bom ou mau gosto"não deveria importar pra você,porque eu tô bem resolvida  com as minhas roupas e meu objetivo de comunição de imagem : pro meu contexto de vida e idade e para o que quero expressar através da minha imagem,estas peças e acessòrios  fazem  muito sentido na minha vida ,sabe...
Pro seu contexto e pra sua vida, quem tem que achar "IN  OUT " é você, que vai usar as suas, do jeito que quiser e para vida que tá levando AGORA,ok?

www.thedivasclube.blogspot.com
Segundo,ACREDITO quê o meu trabalho de consultora de imagem  vai muito além de te deixar incrível esteticamente ,pois este trabalho me ensina diáriamente que têm  sempre alguma coisa de  BELO e interessante ,e quê todos os dias encontro a real beleza em absolutamente tudo que observo com consciência; De verdadel. Não tem um  só dia na minha vida em que eu não me depare com algo que eu julgava "estranho " " careta" em algum momento e que depois de algum tempo a moda  vem e me mostra um jeito diferentão de colocar aquela informação pro mundo em  uma nova proposta e chave de leitura.
Pensei nas peças incríveis que foram mandadas embora da sua vida  por causa da crença equivocadíssima de que só mulheres de capa de revista ,só com dietas,cirurgias plasticas são podem fazer o milagres de fazer Você  usar  algumas roupas que gosta, mais achava que não podia se permitir ? 

www.thedivasclube.blogspot.com

E pense também das coisas,ocasiões,momentos ,pessoas que deixou de vivenciar na espera do corpo perfeito,da imagem perfeita ? Mas que também foram rejeitadas por causa da ideia de que todo corpo  precisava ser magra| slim/alta/violão/ ampulheta/popozuda -e se não cumprir esses requisitos, precisa ser  coberto,isolado ?
Pense,nos pés machucados,nòs sinais na pele deixados  pelas peças apertadas demais e nos desconfortos diversos de tecido ,caimento,da cor,dos conflitos  emocionais que te trazia justificados pela ideia de que “pra ficar bonita, a mulher tem que sofrer”. Para ser bem sucedida tem que me vestir como fulano de tal...para ser reconhecida tenho que ser trend,cool ...para ser elegante e com cara de ricona,preciso usar grifes que não conhecia ou não gosto...mais tenho que fingir amar!
Então vamos parar pra  pensar,porquê tudo isso têm uma solução : autoconhecimento e autoaceitação !
Todos esses problemas parecem SEM SOLUÇÃO, mas eles são só a pontinha de um iceberg gigante e profundo do qual a gente tem que se livrar. Eles são a denúncia. Eles são o grito de quem sofrem todos os Dias na dor do silêncio ,sofrendo com o peso da prória estranheza.
Mas   as coisas precisam mudar!

www.thedivasclube.blogspot.com

Porquê é tudo,menos que NORMAL ..se até a tua  numeração,cms,idade,números na balança precisa ser "saboteada"é porque tem um monte de coisa muito, muito errada em tudo isso né?
 já parou pra pensar  que agente aceita de "bom grado",ou simplesmente ENGOLE calada  ser tudo,MENOS QUE AGENTE? 

www.thedivasclube.blogspot.com

No quanto a imagem ajuda ou atrapalha nas suas relações interpessoais,social e seus objetivos de vida porque não somos  coerentes ?
A gente ouve falar muito sobre ter um estilo,quais a peças chaves curingas  para  montar um armário versátil e ter uma imagem incrivél no perfil de Instagram e com o qual a gente se veja bonita ao se olhar no espelho, e isso tudo é superimportante? Mas a ninguém aborda ABERTAMENTE como tudo isso têm a ver com  relação  a  tua consciência corporal e afeta na tua percepção estética ?
A nossa aparência pode fazer com que a gente tenha mais acesso (ou bloqueio) na conexão  com os outros e isso não fatalismo,é a PURA REALIDADE.
Esse é o seu caso? 

www.thedivasclube.blogspot.com

Pode ser que você esteja atraindo "Oçasiões erradas” porque a sua aparência não está alinhada com o que você é e o que você quer dizer,porquê Você esta fantasiado(a) de alguém cool,bacana( PENA QUE ESTE ALGUÉM NÃO É VOCÊ)! 
Às vezes, você até encontra as oportunidades,momentos incrivéis ,PESSOAS interessante, mas perde a oportunidade de se conectar  de forma PURA com elas no nível que gostaria, justamente porque a sua aparência não conta,do jeito certo  sobre você como gostaria?
Que tal aproveitar as inciativas do blog  pra refletir sobre o impacto que a sua aparência anda trazendo para seus projetos  e conexões?
Viú que tudo passa pela tua imagem ? O teu corpo fala muito de Você ! Serà que fala bem ou mau? Será que você esculta o que ele diz ?
Quer descobrir? 

www.thedivasclube.blogspot.com

Serve auto-conhecimento e autoaceitação !
Como ?
Através da consciência corporal e percepção estética: e tudo isso descobrindo a forma real do teu biótipo( como ele é de verdade ) e não como Você  acha que ele é,como descreve " casoando" dele? Ou como blogs,revistas vem dando como receita de bolo dona benta ! 
Com o tempo,a idade,o peso  muda, eu sei o jeito de se cuidar,vestir-lo  também! mas tem aquela coisa que te identifica,( a tua estrutura ossea)  Aquela combinação corporal ,o conjunto de   características (só sua), que vai permanecer ligando todas as "vocês" pro resto da sua vida, independente que Você emagreça ou engorde , que mude estado civil, localização geográfica, profissão,que fique mais velha ou o que quer que seja.
SEU CORPO NÃO MUDA radicamelnte sem intervenção mecância...sabe?

Acontece que um armário, um estilo  só vai funcionar BEM EM VOCÊ se houver o equilíbrio entre 3 fatores: estilo (quem você é), momento (AGORA ) e objetivos (o quê  você quer). Por isso que roupas que te encantavam há 10  anos já não fazem mais o menor sentido hoje e que amanhã você pode vir a usar coisas que jamais havia imaginado, e até jurou de pé junto que JAMAIS USARIA!
O que não quer dizer também que você não necessariamente  precisa  MUDAR TEU CORPO e descartar o seu interio  armário.
Se você está passando por isso ,pode ficar tranquila. Eu passei também ^_^ Quando essas mudanças vêm, muitas vezes a gente precisa filtrar ( de Onde vem isso?)e passa na peneira e focar na essência( o que quero levar disso?) . Mas  do que tudo, precisa dar um nova proposta  pra forma como as peças velhas  eram utilizadas,e como as novas podem serem reavaliadas?
Uma vez que você conhece seu biótipo e  aprendeu a equilibrá-lo com os 3 fatores acima , é muito mais fácil se entender com o seu armário e comunicar o que Você quiser pro mundo através da tua imagem e do teu estilo.( do teu jeito !) 

www.thedivasclube.blogspot.com

Eu sei... O questionamento que abri não é  um dos mais leves,mas foi a maneira perfeita que encontrei como metodologia para entregar para você de BRINDE de boas vindas ao entrar fazendo parte do mundo thedivasclube !um modo que  uso para levantar a importância da gente aceitar que o ESTRANHO  também faz parte das DO ESTERÓTIPO DE FEMINIMO e como é perigoso quando a gente IGNORA tudo isso!O meu  objetivo é te ajudar a se autoconhecer de verdade ,mais profundamente,a se amar , respeitar,e se cuidar e entender e se libertar dos fatores,mitos ,tabús  que te impedem de ter um estilo que reflita quem você realmente é,e a se permitir mais.
Se você é dessas que vive adiando compromissos ou não consegue se entender com a sua imagem porque acha que sempre virá um momento melhor, de mercimento e oçasião especial,de atingir algum milagre primeiro ...  Bem esqueçe isso,o melhor momento é agora! O blog este ano vai fazer cinco anos ! 
E este é um ano premiado de ocasiões...


www.thedivasclube.blogspot.com


Aguardem pois vai rolar uma mega campanha para vocêis se inscreverem e participarem para concorrer a uma consultoria de imagem parcial a distância  comigo...
Quer se entender melhor com a sua imagem e teu corpo  conversando bem com seu armário de uma vez por todas,AGORA?


www.thedivasclube.blogspot.com


Se você me acompanha faz tempo,provavelmente já me viu falando sobre como uma das minhas maiores motivações é a autoaceitação. eu acredito que a coisas não precisa, ser rejeitadas,que estilo não precisa ser para quando seu corpo ,sua imagem e sua carreira estiverem ok! E que quando a gente constrói um armário alinhado com quem a gente é, passa a se ver bem no que veste mesmo quando o corpo,imagem  não estão super top. 
Eu também falo muito sobre vestir -se de autoestima , colocar seu amor próprio  em tudo  mesmo em simples gestos de cuidar de você mes,a sem , deixar que os outros condicionem  a você a tal ponto que você  não se mostra  (por vergonha).

www.thedivasclube.blogspot.com

Eu realmente acredito no poder da nossa imagem  e que a gente pode até usá-la como um poderoso instrumento  de forma  alavancar o nosso humor – e essa ideia preconcebida de como tem que ser a beleza as tatuagem mentais que esta traz.E o autoconhecimento é importante,que só através de uma análise profunda agente começa a investigar questões mais internas e profundas para construir esta imagem tão singular...

www.thedivasclube.blogspot.com

Eu sou uma otimista sagitariana. Portanto, acredito que a vida pode ser mais leve, amorosa e colorida e eu vou continuar tentando trazer essa ideia de autoestima e coloração  pra você  sempre que eu puder,mas eu acredito mais ainda em respeitar o nosso tempo,desejos  e as nossas emoções e com uma ajudinha extra tudo funciona com mais clareza que évoada gente se permitir mais ser feliz é de bem com nossa image e autoestima.Então, a minha dica  pra você hoje é: observe as suas emoçõees internas,nosso humor, nossa posição em relação à vida . Se vestir de acordo com elas também faz parte deste processo de autoaceitação e regaste da autoestima e amor próprio  para construir autoestima e uma imagem coerente com

www.thedivasclube.blogspot

DESCUBRA O TEU  TIPO DE CORPO E CARACTERÍSTICAS E FAÇA AS PAZES COM A TUA AUTOESTIMA! 
Concluo este post com uma imagem que reflete a minha personalidade e esse momento de alegria e festividade que o blog está atravessando ....retro FUN,alegria,com uma pitada de ousadia.
credits:www.thedivasclube.blogspot.com


www.thedivasclube.blogspot.com

XoXo

Nubbyam's 

3 comentários:

Ester Moreira disse...

Parabéns pelo conteúdo. Da vontade de nunca parar de ler. Te encontrei no pinterest e há horas estou aqui.

Nubbyams disse...

Alô diva!Obrigada pelo carinho,entusiasmo ...e pelo feedback positivo!
Acho que vai gostar também do fanpage no facebook...cheio de dicas interessantes ^-^
continue acompanhando a iniciativa do blog ...pois muito em breve vai ter supresa...promoções de 5 anos de blog!!!

X💋X💋

Nubbyam's

Tâmara Carvalho disse...

Uauuuuu,como faço a simplesmente não dizer que seu blog,suas postagens e você são incríveis !?
Maravilhoso conteúdo,adorei as dicas e a matéria abordada,.parabéns e sucesso!
Beijos